Visão geral do processamento de cimento. Produtos e soluções de transmissão de potência para o processamento de cimento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Visão geral do processamento de cimento. Produtos e soluções de transmissão de potência para o processamento de cimento"

Transcrição

1 Visão geral do processamento de cimento Produtos e soluções de transmissão de potência para o processamento de cimento

2 Escolha a Rexnord para ajudá-lo a produzir hoje o cimento de amanhã. Da especificação e instalação, ao monitoramento e aos serviços de campo, a Rexnord ajuda a maximizar seu tempo de operação, produtividade e lucro, com uma linha completa de produtos de alta qualidade fundamentais para o desempenho da sua operação.

3 Conhecimento especializado no processamento de cimento. Trabalhe com uma verdadeira parceira que entende as aplicações de cada cliente, especifica os equipamentos corretos e agrega valor a cada etapa. A Rexnord vem movimentando materiais em usinas de cimento há mais de um século. Operadoras de usinas, fabricantes de equipamentos e engenheiros consultores procuram a Rexnord para encontrar soluções de transmissão de potência. A Rexnord está com você em todas as etapas do caminho. Da especificação e instalação aos testes, monitoramento, reparos e reformas gerais, a Rexnord oferece excelentes tempos de entrega e notável atendimento ao cliente. Conte com nossa qualidade superior em produtos, serviços de atendimento em campo e o suporte técnico líder do setor para evitar manutenções, reparos e paradas dispendiosas, maximizando o retorno sobre o ciclo de vida total do seu sistema. Com vendas e operações em todo o mundo e uma ampla rede de distribuidores, nós entregamos exatamente o que você precisa, quando e onde você precisa. Produtos Rexnord, confiabilidade Rexnord. A Rexnord é fabricante líder de componentes de sistema críticos que operam sob as mais rigorosas condições em suas aplicações de usinas de cimentos, incluindo, redutores, rolamentos, correntes de elevadores de canecas, acoplamentos e limitadores de torque. Sempre com a segurança em mente, nossos produtos são projetados para atender a critérios de custo e desempenho, de modo a assegurar a solução mais eficiente para aplicações específicas.

4 PEDREIRA DE CALCÁRIO C M O Q S T U V CORREIAS TRANSPORTADORAS A B D E F G H M N O P Q R S T W X TRANSPORTADOR DE ARRASTE REXNORD A B D E F G H V O mapa mostra uma unidade de processamento de cimento típica Rolamentos Redutores Freios e limitadores de torque A Rolamentos estilo SAF Rexnord D Redutores Falk V-Class TM H Redutores Rexnord Planetgear TM L Freios montados em motor Stearns B Rolamentos de esferas com adaptador Rexnord SHURLOK E Redutores de eixo oco Falk Quadrive I Anéis de engrenagem de aço fundido e ferro fundido dúctil Falk M Limitadores de torque Autogard C Rolamentos de rolos cilíndricos e esféricos Rexnord F Redutores Falk A-Plus J Pinhões de engrenagens de moinhos Falk N Contrarrecuos Falk True Hold G Motorredutores Falk Ultramite K Redutores e acionamentos de avanço lento para moinhos Falk

5 ELEVADORES DE CANECAS REXNORD A B D E G H U V FORNO ROTATIVO D F I J O P Q R S T SISTEMA DE RESFRIAMENTO B O P ALIMENTADOR DE PLACAS/ALIMENTADOR DE SAPATAS REXNORD A B D E F G H L N U V ELEVADORES DE CANECAS REXNORD A B D E G H U V CORREIAS TRANSPORTADORAS A B D E F G H M N O P Q R S T W X SISTEMA DE MOAGEM B D F K M R S ALIMENTADOR DE PLACAS/ ALIMENTADOR DE SAPATAS REXNORD A B D E F G H L N U V Acoplamentos Correntes e equipamentos de transporte O Acoplamentos de grade Falk Steelflex R Acoplamentos hidrodinâmicos Falk True Torque U Correntes de rolos Link-Belt e Rex W Idlers de transportadores Rex P Q Acoplamentos de engrenagem Falk Lifelign Protetores de eixos rotativos Falk Orange Peel S Acoplamentos elastoméricos Rexnord Omega e Viva T Acoplamentos elastoméricos Falk Wrapflex Serviços V Correntes de aço de engenharia, elevadores de canecas e correias transportadoras Link-Belt e Rex X Serviços de recuperação e gestão de ativos Falk RENEW Prager

6 Forno rotativo e sistema de resfriamento Da moagem e manuseio de clínquer quente à movimentação de altos volumes de ar, a Rexnord ajuda você a determinar os produtos adequados para a transmissão de potência em sua aplicação. Nossos produtos são projetados para suportar as rigorosas demandas de operação contínua, para ajudar a evitar paradas não planejadas de seu forno e aumentar o tempo de disponibilidade.

7 A Rexnord mantém sua usina em operação e a sua receita fluindo. A única medida real em uma usina de cimento é a maximização das suas taxas de produção. No final, é a nossa experiência e a confiabilidade de nossos produtos que ajudam a manter seu forno e seus sistemas de resfriamento operando eficientemente e produzindo a máxima quantidade de cimento todos os dias. Redutores Redutores Falk V-Class Redutores Falk A-Plus Anéis de engrenagem de aço fundido e ferro fundido dúctil Falk Pinhões de engrenagens de moinhos Falk Rolamentos Rolamentos de esferas com adaptador Rexnord SHURLOK Acoplamentos Acoplamentos de grade Falk Steelflex Acoplamentos de engrenagem Falk Lifelign Protetores de eixos rotativos Falk Orange Peel Acoplamentos hidrodinâmicos Falk True Torque Acoplamentos elastoméricos Rexnord Omega e Viva Acoplamentos elastoméricos Falk Wrapflex A fabricação dos anéis de engrenagem e pinhões Falk começa com um projeto de qualidade. Os sistemas essenciais de transferência de potência não podem parar de funcionar. É por isso que as usinas de cimento em todo o mundo utilizam anéis de engrenagem e os pinhões Rexnord para redefinir os seus parâmetros de vida útil total. Instalações fabris de ponta e completas oferecem uma excepcional disponibilidade mundial de soluções de qualidade internacional em transmissão de potência. Com técnicas próprias de fundição, tratamento térmico e cementação, e com sofisticado processo de usinagem de engrenagens e retíficas de precisão, fica claro porque a Rexnord é líder mundial na fabricação de anéis de engrenagem. Como resultado, nossos anéis de engrenagem são utilizados em instalações variadas, incluindo fornos de grandes diâmetros, moinhos de bolas, moinhos SAG e aplicações de alta potência. Os rolamentos de rolos Rexnord SHURLOK mantém sua usina em operação. Os rolamentos Rexnord vem sendo fabricados há 100 anos para suportar as mais exigentes aplicações em ambientes extremamente agressivos. Os rolamentos de rolos com adaptador Rexnord SHURLOK Série 6000 simplificam a instalação e evitam paralisações desnecessárias em aplicações de sistema de resfriamento de usinas de cimento. Nossos rolamentos possuem vedação e tecnologia de montagem de eixo superiores, e suportam altas cargas axiais e radiais.

8 Manuseio de materiais a granel Sua fábrica enfrenta uma variedade de desafios de transporte, como a movimentação de calcário bruto, clínquer quente e materiais finamente processados. A Rexnord compreende esses desafios e sabe que não existe uma única solução para todas as situações. De alimentadores de arraste e de placas a elevadores de canecas e idlers de correias transportadoras, você encontra conosco tudo aquilo de que precisa para o transporte de materiais em suas instalações. Confie em nossos especialistas para ajudá-lo a determinar a configuração e os componentes ideais para as suas necessidades de manuseio de materiais a granel.

9 A Rexnord está presente do começo ao fim. Ela é a sua principal fonte de soluções para o manuseio de materiais a granel e suporte em suas usinas de cimento. Nós projetamos e fabricamos todos os componentes de transmissão de potência e outros elementos essenciais sujeitos a desgaste para transportadores de arraste, alimentadores de placas, idlers de correias transportadoras e elevadores de canecas, incluindo correntes, redutores, rolamentos, acoplamentos e idlers. Não importa em que parte do processo de transporte esteja localizada a sua aplicação; nossos produtos garantem o transporte eficiente de materiais com desperdícios mínimos. Transportadores de arraste Trabalham com pós, materiais abrasivos e quentes, incluindo clínquer, calcário e gesso, onde são necessários múltiplos pontos de carregamento ou descarga. Compatíveis com uma vasta gama de tamanhos de materiais, desde pós finamente moídos a pelotas de até 6 pol (150 mm) e 800 ºF (427 ºC) Incluem uma corrente para serviços pesados em aplicações severas, como a corrente soldada de aço com revestimento duro Rex, com componentes tratados termicamente, pinos endurecidos por indução, buchas com têmpera total e superfícies de desgaste superendurecidas. Use com os confiáveis redutores Rexnord, como o redutor Falk V-Class, para conseguir uma operação segura e aumentar o tempo de disponibilidade. Alimentadores de placas Tamanhos personalizados para lidar com os materiais específicos de sua aplicação Placas projetadas para se ajustar à capacidade de produção de sua usina Operam a velocidades de alimentação fixas ou variáveis Esteira contínua formada por placas sobrepostas, proporcionando proteção contra danos por impactos causados por materiais em queda livre Suportam temperaturas de ate 600 ºF (316 ºC) e manuseiam materiais com até 2 pol (51 mm) de diâmetro Para uma vida útil mais longa, use com os confiáveis redutores Rexnord, como o redutor Falk V-Class, para conseguir maior capacidade de torque ao manusear cargas pesadas e temperaturas de operação mais frias Alimentadores de sapatas Alimentador de sapatas projetado para se ajustar à capacidade de produção de sua usina, produzindo mínimo desperdício. Esteira contínua formada por sapatas sobrepostas, proporcionando uma transferência com baixo atrito, usando rolos transportadores suportados externamente, projetados pela Rexnord e acionados pelas rodas dentadas com aro segmentado da Rexnord. Suportam temperaturas de ate ºF (999 ºC) e materiais com até 12 pol (305 mm) de diâmetro Para uma vida útil mais longa, use com os confiáveis redutores Rexnord, como o redutor Falk V-Class, para conseguir uma maior capacidade de torque ao manusear cargas pesadas e temperaturas de operação mais frias

10 Soluções adicionais de manuseio de materiais a granel Elevadores de caneca Contêm rodas dentadas endurecidas por indução e rodas de tração que suportam ambientes agressivos como o transporte de materiais de um sistema de moagem para áreas de preparação ou embalagem para maximizar a vida útil e reduzir tempos de paralisação Permitem ajustes precisos dos passos da corrente de acordo com o tamanho, requisitos de velocidade, comprimentos de transporte e métodos de distribuição de sua usina. Incluem corrente para serviços pesados com tecnologia de juntas vedadas, resultando em vida útil extralonga nas mais rigorosas aplicações Compatíveis com uma vasta gama de tamanhos de materiais, desde pós finamente moídos a pelotas de até 8 pol (203 mm) e ºF (1.093 ºC ) Para uma vida útil mais longa, use com os confiáveis redutores Rexnord, como o redutor Falk V-Class, para conseguir uma maior capacidade de torque ao manusear cargas pesadas e temperaturas de operação mais frias Idlers de correias transportadoras Transportam materiais finamente moídos em trajetos horizontais e verticais Supervedados contra contaminantes para manter a movimentação dos materiais na correia mesmo nos mais rigorosos ambientes Acionados pelos redutores Rexnord, como o redutor de eixo oco Falk Quadrive, com vedações de Viton para serviços pesados e purga de graxa, para suportar altas temperaturas e evitar vazamentos que podem causar a falha do redutor

11 As soluções da Rexnord em ação A Rexnord busca ser uma consultora de confiança, oferecendo soluções eficientes em produtos e serviços que resultam na redução do custo total de propriedade através de economias na aquisição e instalação, tempos de paralisação reduzidos, menos manutenção e tempo de vida mais prolongado dos produtos. Corrente soldada de aço com revestimento duro Rex economiza mais do que US$ para um fabricante de cimento A corrente do transportador de arraste de um fabricante de cimento precisava ser trocada após somente um ano de operação, representando um custo de dezenas de milhares de dólares em perda de produção e tempo de paralisação. A Rexnord apresentou a corrente soldada de aço com revestimento duro Rex como solução. Desde a instalação da corrente, o cliente reduziu significativamente os custos de manutenção, eliminou tempos de paralisação e aumentou a produção. Os rolamentos SHURLOK reduzem a vibração e os custos de um fornecedor de cimento Um fornecedor de cimento e agregados estava tendo falhas prematuras dos rolamentos usados no eixo de um ventilador de resfriamento de clínquer extremamente quente transportado em sua fábrica. A Rexnord substituiu os rolamentos existentes pelos rolamentos de rolos com adaptador SHURLOK. Como resultado, o fornecedor passou a obter 65% de economia por ano. Fabricante de cimento economiza US$ com a corrente de elevador de canecas Rex Um fabricante de cimento estava tendo dificuldades com a falha prematura de uma corrente do elevador de canecas de transporte de clínquer de cimento. O fabricante passou a usar a corrente de elevador de canecas Rexnord e, agora, estima uma vida útil de quatro anos para a corrente, com uma redução significativa nos custos de manutenção, eliminação dos tempos de paralisação e aumento da produção. Acesse o site para ler a versão completa desses estudos de caso. Do forno rotativo e do sistema de resfriamento ao manuseio de materiais a granel para as aplicações de sua usina de cimento, a Rexnord está pronta para ajudá-lo com sua vasta experiência em processamento de cimento e sua abrangente linha de produtos essenciais para o desempenho da sua operação. Entre em contato com a Rexnord hoje mesmo e conheça mais sobre nossas soluções de processamento de cimento que poderão ajudá-lo a aumentar seu tempo de operação, produtividade e lucro REXNORD/ (nos EUA) ou (fora dos EUA)

12 1-866-REXNORD/ (nos EUA) (fora dos EUA) Por que escolher a Rexnord? Quando se trata de fornecer produtos de engenharia de alto padrão, que melhoram a produtividade e a eficiência de aplicações industriais em todo o mundo, a Rexnord é a mais confiável do setor. Compromisso com a satisfação do cliente e nível superior em todas as funções do negócio. Proporcionamos o menor custo total de propriedade Produtos de alta qualidade projetados para ajudar a evitar tempo de parada de equipamentos e aumentar a produtividade e a segurança das operações. Conhecimento especializado avançado Uma ampla linha de produtos é acompanhada por equipes globais de especialistas em vendas, atendimento ao cliente e suporte de manutenção, disponíveis a qualquer momento. Soluções para aumentar a facilidade de fazer negócios. O compromisso com a excelência operacional garante os produtos certos, no lugar certo e no momento certo. Visão geral da empresa Rexnord A Rexnord é uma empresa global presente em diferentes segmentos de negócios e voltada para o crescimento, sendo líder nos mercados que atua através de marcas altamente confiáveis e reconhecidas, atendendo à mais ampla gama de mercados. Controle de processos e movimentação A plataforma Process and Motion Control da Rexnord projeta, fabrica, comercializa e repara componentes mecânicos de alta engenharia usados em sistemas complexos, onde os requisitos de confiabilidade e o custo de falhas ou tempo de paralisação de nossos clientes são extremamente altos. Gestão de recursos hídricos A plataforma Water Management da Rexnord projeta, aprovisiona, fabrica e comercializa produtos que proporcionam e melhoram a qualidade, a segurança, o controle de fluxo e a conservação da água Rexnord Corporation VM1-009 Impresso nos EUA 02/14

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Mineração de cobre Visão Geral Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Escolha a Rexnord para ajudá-lo a fornecer hoje o cobre de amanhã Da compra e instalação ao monitoramento

Leia mais

Mineração do ferro Visão geral. Produtos e soluções para a transmissão de potência na mineração de ferro

Mineração do ferro Visão geral. Produtos e soluções para a transmissão de potência na mineração de ferro Mineração do ferro Visão geral Produtos e soluções para a transmissão de potência na mineração de ferro Escolha a Rexnord para ajudá-lo a fornecer hoje o minério de ferro de amanhã. Da compra e instalação

Leia mais

Visão geral sobre a área automotiva. Produtos e Soluções Rexnord para a Indústria Automotiva

Visão geral sobre a área automotiva. Produtos e Soluções Rexnord para a Indústria Automotiva Visão geral sobre a área automotiva Produtos e Soluções Rexnord para a Indústria Automotiva Escolha a Rexnord para ajudar a fabricar hoje os veículos de amanhã. Da compra e instalação ao monitoramento

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre

Mineração de cobre Visão Geral. Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Mineração de cobre Visão Geral Produtos e soluções de transmissão de potência para minas de cobre Escolha a Rexnord para ajudá-lo a fornecer hoje o cobre de amanhã Da compra e instalação ao monitoramento

Leia mais

Visão geral de usinas de força. Produtos e soluções para transmissão de potência em usinas de geração de energia

Visão geral de usinas de força. Produtos e soluções para transmissão de potência em usinas de geração de energia Visão geral de usinas de força Produtos e soluções para transmissão de potência em usinas de geração de energia Escolha a para adquirir produtos e soluções de serviços comprovados. Da especificação à instalação,

Leia mais

Assuma o controle com as soluções SKF para o setor de siderurgia

Assuma o controle com as soluções SKF para o setor de siderurgia Assuma o controle com as soluções SKF para o setor de siderurgia O Poder do Conhecimento em Engenharia A única coisa mais intensa que o calor é a sua concorrência Poucos ambientes industriais têm condições

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Rolamentos e Serviços para o Mercado de Açúcar e Etanol

Rolamentos e Serviços para o Mercado de Açúcar e Etanol Rolamentos e Serviços para o Mercado de Açúcar e Etanol Rolamentos para Todas as Necessidades da Sua Usina A Solução Perfeita para Qualquer Aplicação Com suas duas fortes marcas, INA e FAG, a qualidade

Leia mais

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO 2 Água e Águas Residuais Soluções de Tratamento As duas melhores marcas As centrífugas da marca Hoffman & Lamson são reconhecidas em todo o mundo como as melhores

Leia mais

Visão geral de usinas de força. Produtos e soluções para transmissão de potência em usinas de geração de energia

Visão geral de usinas de força. Produtos e soluções para transmissão de potência em usinas de geração de energia Visão geral de usinas de força Produtos e soluções para transmissão de potência em usinas de geração de energia Escolha a para adquirir produtos e soluções de serviços comprovados. Da especificação à instalação,

Leia mais

Rexnord Visão Geral & Mercado Brasileiro

Rexnord Visão Geral & Mercado Brasileiro Rexnord Visão Geral & Mercado Brasileiro 2014 Rexnord - Visão Geral e Mercado Brasileiro Rexnord num relance Vendas Líquidas FY 13: $2.0 billion Processo & Control de Movimento (PMC) FY 13 Vendas Líquidas:

Leia mais

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Indústrias Petroquímicas

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Indústrias Petroquímicas Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido para Indústrias Petroquímicas Tecnologia Comprovada Há mais de 50 anos, Gardner Denver Nash fornece os mais confiáveis Compressores de Anel Líquido e Bombas

Leia mais

Veyance Technologies Services

Veyance Technologies Services 2 A Veyance Technologies Services é pioneira no Brasil em oferecer o serviço de recuperação de correias transportadoras; desenvolver o revestimento cerâmico aplicado a quente; executar medição de desgaste

Leia mais

Soluções Energéticas

Soluções Energéticas Soluções Energéticas A EMPRESA DE ENERGIA QUE O BRASIL CONFIA Utilizar a energia de forma eficiente é um desafio mundial. E onde tem desafio, tem Petrobras, realizando grandes investimentos em tecnologia

Leia mais

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis

Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis Nota Técnica Seleção do método de codificação correto para os códigos de barras em caixas, pacotes e embalagens termorretráteis O seu guia para viabilizar resultados ideais envolvendo códigos de barras

Leia mais

GKN Driveline. Eixos de transmissão GKN Driveline

GKN Driveline. Eixos de transmissão GKN Driveline Eixos de transmissão GKN Driveline A GKN Driveline é a fornecedora líder mundial de componentes e sistemas de sistema de transmissão automotivos. Nossa liderança de mercado global é baseada em uma forte

Leia mais

Industry. SNR, a solução concreta para suas aplicações

Industry. SNR, a solução concreta para suas aplicações Industry SNR, a solução concreta para suas aplicações Suas exigências e nosso savoir-faire: uma mistura homogênea O cimento, na forma de concreto, está presente em todos os lugares. Todo nosso ambiente

Leia mais

Superior ao padrão A referência em correntes

Superior ao padrão A referência em correntes Superior ao padrão A referência em correntes Correntes ANSI com desempenho superior Aumentam a confiança Reduzem o período de manutenção Diminuem os custos do equipamento Tsubaki: A alternativa para corrente

Leia mais

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos

Bicos Automação Análise Técnica. Sistemas. Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Bicos Automação Análise Técnica Sistemas Guia de Tecnologia de Pulverização para Processos Farmacêuticos Revestimento de Comprimidos com Baixa Manutenção Os maiores desafios no revestimento de comprimidos

Leia mais

Caminhões para longas distâncias

Caminhões para longas distâncias Caminhões para longas distâncias 2 SCANIA CAMINHÕES PARA LONGAS DISTÂNCIAS Veículos Rodoviários Scania, incomparáveis em todos os sentidos. Um caminhão Scania é, em muitos aspectos, o sonho de qualquer

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

JUNCOR, S.A. Gama de Produtos

JUNCOR, S.A. Gama de Produtos 2 JUNCOR, S.A. Gama de Produtos Correias, Polias e Casquilhos A JUNCOR comercializa uma gama completa de Correias de Transmissão, para as mais variadas aplicações. Representamos em Portugal um conjunto

Leia mais

Melhorias da Infraestrutura

Melhorias da Infraestrutura Melhorias da Infraestrutura Refino Papel e Celulose Energia Fóssil Processos Químicos Processos Industriais Conversão De Resíduos Em Energia www.azz.com/wsi Fornecedora de soluções e serviços completos

Leia mais

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas Projeto inteligente: redução de custos, erros e tempo de inatividade não planejado Impressora e Aplicadora de Etiquetas Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion Uma revolução na impressão e aplicação

Leia mais

Goulds 3600. Bombas multicelulares divididas axialmente entre rolamentos

Goulds 3600. Bombas multicelulares divididas axialmente entre rolamentos Bombas multicelulares divididas axialmente entre rolamentos Goulds Pumps Uma empresa líder em soluções de pacotes de bombas projetadas segundo normas do API Liderança comprovada em API A ITT Goulds Pumps

Leia mais

Vista Geral de Produto. Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes

Vista Geral de Produto. Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes Vista Geral de Produto Motores de cilindro axial Interroll Acionamento, eficiente em termos energéticos, para transporte de mercadoria em volumes Assíncronos: Série S Série i Motores de cilindro axial

Leia mais

Tecnologias de Moagem Outotec

Tecnologias de Moagem Outotec Tecnologias de Moagem Outotec Com mais de 100 anos de experiência em tecnologia de moagem, a Outotec é um dos maiores fornecedores de moinhos do mundo. A equipe de especialistas em moagem da Outotec fornece

Leia mais

Aula 17 Projetos de Melhorias

Aula 17 Projetos de Melhorias Projetos de Melhorias de Equipamentos e Instalações: A competitividade crescente dos últimos anos do desenvolvimento industrial foi marcada pela grande evolução dos processos produtivos das indústrias.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BRITADOR DE MANDÍBULAS - ZL EQUIPAMENTOS.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BRITADOR DE MANDÍBULAS - ZL EQUIPAMENTOS. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS BRITADOR DE MANDÍBULAS - ZL EQUIPAMENTOS. 1. DESCRIÇÃO. Os britadores de mandíbulas projetados e fabricados pela ZL Equipamentos são maquinas robustas confeccionadas com matéria-prima

Leia mais

vidro Glassmate Catálogo de peças de reparo da máquina

vidro Glassmate Catálogo de peças de reparo da máquina vidro Glassmate Catálogo de peças de reparo da máquina Materiais A família de materiais GLASSMATE da POCO foi desenvolvida especificamente para uso em aplicações de contato com vidro quente. Os materiais

Leia mais

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE www.ruukki.com.br SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA AO DESGASTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA

Leia mais

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Sempre a solução adequada As máquinas de armazenamento e retirada da viastore são sempre a solução ideal para você. Entregamos a máquina de armazenamento

Leia mais

Comportas de Isolamento de Silo. integridade einovação

Comportas de Isolamento de Silo. integridade einovação Comportas de Isolamento de Silo A função fundamental das Válvulas Transmin é isolar, com total segurança, equipamentos como Alimentadores de Baixo Perfil (Transmin LPF ). EQUIPAMENTOS Comprometimento para

Leia mais

Blocos para elevação Johnson

Blocos para elevação Johnson Blocos para elevação Johnson Blocos Johnson Moitões 6:2 Patescas 6:3-6:6 Derrick block, galvanizado 6:6 Bloco para Indústria Petrolífera 6:7 Destorcedores 6:7 Polias para cabo de aço 6:8 Soquetes cunha

Leia mais

Travas e vedantes químicos

Travas e vedantes químicos A U A UL LA Travas e vedantes químicos O mecânico de manutenção de uma empresa de caminhões tentava eliminar, de todas as formas, um vazamento de óleo que persistia na conexão de um manômetro de um sistema

Leia mais

Gerencie adequadamente os custos da sua frota

Gerencie adequadamente os custos da sua frota Gerencie adequadamente os custos da sua frota O que é gestão de Frota? De acordo com definição encontrada no livro Gerenciamento de Transporte e Frota, o termo gestão de frota representa a atividade de

Leia mais

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS PRODUTOS SUSTENTÁVEIS ObjETIVOS A ThyssenKrupp Elevadores, em sintonia com as tendências mundiais em transporte vertical, está focada em sua responsabilidade socioambiental. Por isso, desenvolve produtos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO. Mesa Hidráulica de Elevação Manual Capacidade 300 kg LT30A

MANUAL DE INSTRUÇÃO. Mesa Hidráulica de Elevação Manual Capacidade 300 kg LT30A MANUAL DE INSTRUÇÃO Mesa Hidráulica de Elevação Manual Capacidade 300 kg LT30A APRESENTAÇÃO PARABÉNS! Você acaba de adquirir um produto Lycos. Desenvolvido e fabricado para atender todos os requisitos

Leia mais

Fitas Sandvik para fornos Assando com alta qualidade

Fitas Sandvik para fornos Assando com alta qualidade Fitas Sandvik para fornos Assando com alta qualidade Fitas Sandvik o ingrediente principal para sistemas de fornos de assar boas razões A Sandvik tem uma reputação bem estabelecida e consagrada como fornecedor

Leia mais

PRINCIPAIS DEFICIÊNCIAS EM CIRCUITOS HIDRÁULICOS QUE OCASIONAM FALHAS EM BOMBAS HIDRÁULICAS

PRINCIPAIS DEFICIÊNCIAS EM CIRCUITOS HIDRÁULICOS QUE OCASIONAM FALHAS EM BOMBAS HIDRÁULICAS INFORMATIVO TÉCNICO N 019/09 INFORMATIVO TÉCNICO PRINCIPAIS DEFICIÊNCIAS EM CIRCUITOS HIDRÁULICOS QUE OCASIONAM FALHAS EM BOMBAS HIDRÁULICAS 1/21 INFORMATIVO TÉCNICO N 019/09 O PRINCIPAL COMPONENTE DE

Leia mais

PONTOS DE TRANSFERÊNCIA:

PONTOS DE TRANSFERÊNCIA: PONTOS DE TRANSFERÊNCIA: onde a produtividade está realmente em jogo Soluções Flexco para pontos de transferência com Tecnologia Tasman Warajay Com coisas tão importantes em jogo, é fundamental escolher

Leia mais

Mineração do ferro Visão geral. Produtos e soluções para a transmissão de potência na mineração de ferro

Mineração do ferro Visão geral. Produtos e soluções para a transmissão de potência na mineração de ferro Mineração do ferro Visão geral Produtos e soluções para a transmissão de potência na mineração de ferro Escolha a Rexnord para ajudá-lo a fornecer hoje o minério de ferro de amanhã. Da compra e instalação

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO SOPRADORES TIPO ROOTS DOSITEC SÉRIE Cutes - CR

MANUAL DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO SOPRADORES TIPO ROOTS DOSITEC SÉRIE Cutes - CR MANUAL DE INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO SOPRADORES TIPO ROOTS DOSITEC SÉRIE Cutes - CR Parabéns por adquirir sopradores roots Dositec, série Cutes - CR, os quais são o resultado de avançado projeto

Leia mais

correas UNIPLY Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Referências:

correas UNIPLY Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Referências: Funcionamento das Correias Elevadoras Componentes de um Elevador de Correias a Canecas Os elevadores de correias a caçambas são os equipamentos mais comuns e econômicos para o movimento vertical de materiais

Leia mais

Manipulador de carga.

Manipulador de carga. Manipulador de carga. Um sistema ergonômico para auxiliar a carga e descarga de Recipientes de 13kg. Categoria: Saúde Ocupacional Flávio Pastorello Ultragaz Mauro Matsuda Ultragaz Wellington Melo Ultragaz

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

Procedimentos de montagem e instalação

Procedimentos de montagem e instalação Procedimentos de montagem e instalação de elementos filtrantes Pall grau P (farmacêutico) 1. Introdução Os procedimentos abaixo devem ser seguidos para a instalação dos elementos filtrantes Pall grau P

Leia mais

Um Pacote de Desenvolvimento Único e Escalar

Um Pacote de Desenvolvimento Único e Escalar A K D P D M M C O N T R O L A D O R D E A U T O M A Ç Ã O E S E R V O D R I V E I N T E G R A D O Um Pacote de Desenvolvimento Único e Escalar O Kollmorgen Automation Suite simplifica e acelera o desenvolvimento

Leia mais

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM...

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM... Motores H-Compact COMPACTO, REFRIGERAÇÃO EFICIENTE A importância crescente da economia de energia, dos requerimentos ambientais, da procura por dimensões menores e das imposições dos mercados nacionais

Leia mais

A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z

A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z A NOVA GERAÇÃO DE AUTO BOMBA LANÇA MODELOS BSF S 32Z, 36Z E 42.5Z Com o Peso Bruto Total (PBT) inferior a 23 TON, possibilitando uma reserva para carga de materiais para operação. Sua lança estável se

Leia mais

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Atualizando e re-projetando instalações existentes Assim como a demanda do mercado e a economia se modificam, a Indústria de Papel & Celulose também.

Leia mais

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos

Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Selantes de Silicone RTV Bicomponente Dow Corning para a Produção de Aparelhos Domésticos Ideais para produção automatizada de alta velocidade, os Selantes RTV Bicomponente Dow Corning oferecem uma grande

Leia mais

Considerações sobre redimensionamento de motores elétricos de indução

Considerações sobre redimensionamento de motores elétricos de indução Considerações sobre redimensionamento de motores elétricos de indução Artigo publicado na revista Lumiere Electric edição nº 166 Aplicações de investimentos dentro das empresas sempre são questionadas

Leia mais

Calibradores de Minerais

Calibradores de Minerais uma Companhia Astec Industries Calibradores de Minerais Calibradores de Minerais/Calibradores de Rolos para Aplicações Primárias/Secundárias e Terciárias A gama Osborn de Calibradores de Rolos de Eixo

Leia mais

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido Nash para Indústrias Químicas

Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido Nash para Indústrias Químicas Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido Nash para Indústrias Químicas Bombas de Vácuo e Compressores de Anel Líquido NASH Tecnologia e Experiência Gardner Denver Nash atende indústrias petroquímicas,

Leia mais

programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e

programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e programa técnico Centrífugas de bateladas - Série-E A nova geração de centrífugas de bateladas reúne vários anos de experiência e novos desenvolvimentos para a eficiente fabricação de açúcar. A nova geração

Leia mais

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG CALANDRA MONORROL PASSAGEM FÁCIL, ALTA PRODUTIVIDADE COM TECNOLOGIA SISTEMA DE ROLO E FITAS EQUIPAMENTO COMPACTO: projetado para passagem de tecidos planos, com alta produção e qualidade. ALTA PRODUTIVIDADE:

Leia mais

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. Fundada em 1985, a empresa desenvolve soluções em PORTAS RÁPIDAS, PORTAS SECCIONAIS E NIVELADORES DE DOCAS. Faz parte de uma

Leia mais

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps

BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002. Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior. Goulds Pumps BOLETIM 222.1 Fevereiro de 2002 Bombas Goulds Modelos 5150/VJC cantiléver verticais de sucção inferior Goulds Pumps Goulds Modelos 5150/VJC Bombas cantiléver verticais Projetadas para lidar com lamas corrosivas

Leia mais

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE

INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO DA CORRENTE UNP-130408 1 de 6 INSTALAÇÃO, LUBRIFICAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS CORRENTES TRANSPORTADORAS A vida útil das correntes transportadoras e elevadoras está diretamente ligada aos cuidados com a instalação, lubrificação

Leia mais

CONSIDERE ESTRATÉGIAS DE AQUISIÇÃO DE SELOS MECÂNICOS QUE SEJAM MUTUAMENTE BENÉFICAS. por Heinz P. Bloch

CONSIDERE ESTRATÉGIAS DE AQUISIÇÃO DE SELOS MECÂNICOS QUE SEJAM MUTUAMENTE BENÉFICAS. por Heinz P. Bloch CONSIDERE ESTRATÉGIAS DE AQUISIÇÃO DE SELOS MECÂNICOS QUE SEJAM MUTUAMENTE BENÉFICAS por Heinz P. Bloch Para TECÉM - tecem.com.br 05/10/2013 Parcerias com um único fornecedor de selo mecânico nem sempre

Leia mais

Eaton Óleo & Gás. Conte com uma marca confiável para proteger os seus colaboradores e o meio ambiente

Eaton Óleo & Gás. Conte com uma marca confiável para proteger os seus colaboradores e o meio ambiente Óleo & Gás Conte com uma marca confiável para proteger os seus colaboradores e o meio ambiente Sempre em movimento... Sempre no controle Como o setor de petróleo e gás continua enfrentando desafios tecnológicos,

Leia mais

FERNANDES FARDIM. Inovações! Grandes Soluções! MÁXIMA EFICIÊNCIA EM SECAGEM DE GRÃOS. FERNANDES FARDIM. Novas soluções!

FERNANDES FARDIM. Inovações! Grandes Soluções! MÁXIMA EFICIÊNCIA EM SECAGEM DE GRÃOS. FERNANDES FARDIM. Novas soluções! FERNANDES FARDIM MÁXIMA EFICIÊNCIA EM SECAGEM DE GRÃOS. Inovações! Grandes Soluções! FERNANDES FARDIM Novas soluções! Segurança. Alta Qualidade. Novas Tecnologias. Robustez. Eficiência. FERNANDES FARDIM

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA

CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA *Imagens meramente ilustrativas CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA Manual de Instruções www.v8brasil.com.br 1. DADOS TÉCNICOS CHAVE DE IMPACTO PARAFUSADEIRA PNEUMÁTICA Modelo V8 Chave de impacto

Leia mais

CORRENTES. A transmissão por corrente de rolo é um meio altamente eficiente e versátil para transmitir potência mecânica em aplicações industriais.

CORRENTES. A transmissão por corrente de rolo é um meio altamente eficiente e versátil para transmitir potência mecânica em aplicações industriais. CORRENTES Definição A transmissão por corrente de rolo é um meio altamente eficiente e versátil para transmitir potência mecânica em aplicações industriais. A corrente de rolo é tão flexível como as correias

Leia mais

Solda de Metais por Ultrassom A melhor solução para solda de metais Não-ferrosos!

Solda de Metais por Ultrassom A melhor solução para solda de metais Não-ferrosos! Solda de Metais por Ultrassom A melhor solução para solda de metais Não-ferrosos! Sistemas Branson de alta performance de Solda por Ultrassom tem solucionado os desafios de solda em metais no mundo inteiro.

Leia mais

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS

JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS JCB l LINHA DE PÁ-CARREGADEIRAS Desempenho, durabilidade e conforto. A MAIS POTENTE LINH Apenas as carregadeiras mais resistentes, são capazes, de garantir alta produtividade por muitos anos. Para isso

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

Há mais de 10 anos, a OMNI CS faz um trabalho diferenciado no campo da mineração e tratamento mineral.

Há mais de 10 anos, a OMNI CS faz um trabalho diferenciado no campo da mineração e tratamento mineral. 2 A Empresa Há mais de 10 anos, a OMNI CS faz um trabalho diferenciado no campo da mineração e tratamento mineral. Isso mostra porque, hoje é uma referência no mercado nacional, com clientes em vários

Leia mais

Conjuntos de Acionamento de Precisão para Soluções de Transmissão de Potência

Conjuntos de Acionamento de Precisão para Soluções de Transmissão de Potência Conjuntos de Acionamento de Precisão para Soluções de Transmissão de Potência Oferecendo mais de 125 anos de conhecimento e experiência Soluções voltadas para Customização Fornecedora de soluções de transmissão

Leia mais

WSI. www.weldingservices.com. Criando Integridade Mecânica

WSI. www.weldingservices.com. Criando Integridade Mecânica WSI Energia Químico Petroquímico Papel & Celulose Siderurgia www.weldingservices.com Criando Integridade Mecânica Visão Geral A Aquilex WSI é fornecedora líder de serviços de recondicionamento e reparos

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

1 - Considerações gerais 03 A - Introdução 03 A1 - Direitos 03 A2 - Garantia 04 A3 - Uso apropriado 04. 2 - Início de trabalho 05 A - Testes 05

1 - Considerações gerais 03 A - Introdução 03 A1 - Direitos 03 A2 - Garantia 04 A3 - Uso apropriado 04. 2 - Início de trabalho 05 A - Testes 05 Sumário 1 - Considerações gerais 03 A - Introdução 03 A1 - Direitos 03 A2 - Garantia 04 A3 - Uso apropriado 04 2 - Início de trabalho 05 A - Testes 05 3 - Características do produto 06 4 - Funcionamento

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais

Produtos de transmissão de potência e soluções industriais

Produtos de transmissão de potência e soluções industriais Produtos de transmissão de potência e soluções industriais Soluções voltadas para o cliente. Desempenho confiável. Marcas confiáveis. Rex Link-Belt MCC RTS TableTop MatTop Berg Falk Marbett Thomas Highfield

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

Manual de Usuário. (Y-200, Y-300, Y-400, Y-500, Y-550, Y- 600, Y-700, Y-850, Y-1200, Y-1500 e Y- 2000)

Manual de Usuário. (Y-200, Y-300, Y-400, Y-500, Y-550, Y- 600, Y-700, Y-850, Y-1200, Y-1500 e Y- 2000) AUTOMATIZADORES PARA PORTAS DE ENROLAR IMPORTAÇÃO E SUPORTE TÉCNICO NA INSTALAÇÃO Manual de Usuário (Y-200, Y-300, Y-400, Y-500, Y-550, Y- 600, Y-700, Y-850, Y-1200, Y-1500 e Y- 2000) SAC: 55 + 11 3088

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil www.jongerius-jpg.nl TECNOLOGIA DE PROCESSO TECNOLOGIA DE PROCESSO Sólidos & Líquidos A empresa Jongerius B.V., situada nos Países Baixos,

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

Máquina de Massas Curtas.

Máquina de Massas Curtas. Máquina de Massas Curtas. A maior diversidade em matérias-primas, receitas e formatos. 2 BÜhler MÁQUINA DE MASSAS CURTAS Do grão para massa. Plantas confiáveis com soluções inovadoras. Mais de 100 anos

Leia mais

Manutenção Preditiva

Manutenção Preditiva Manutenção Preditiva MANUTENÇÃO PREDITIVA: BENEFÍCIOS E LUCRATIVIDADE. INTRODUÇÃO : A manutenção preditiva nã o substitui totalmente os métodos mais tradicionais de gerência de manutenção. Entretanto,

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

TS-9972 Reach Stacker

TS-9972 Reach Stacker TS-9972 Reach Stacker Capacidade: 45 Ton (99.000 lbs) Primeira Fila / 4 de Altura 2,9m (9,5 pés) Capacidade: 41 Ton (90.000 lbs) Primeira Fila / 5 de Altura (9,5 pés) 6,500 mm (256 pol) Entre- Eixos TS-9972

Leia mais

Controle avançado de processos para a indústria do cimento

Controle avançado de processos para a indústria do cimento Controle avançado de processos para a indústria do cimento ECS/ProcessExpert 2 3 Por que usar o controle avançado de processos? O controle avançado de processos da FLSmidth assegura que as fábricas de

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

Soluções para Transmissão

Soluções para Transmissão Soluções para Transmissão Motor Transmissão Chassis Estruturas Tração Total SOLUÇÕES PARA TRANSMISSÃO Em 1904, o fundador da Dana, Clarence Spicer, revolucionou a indústria automobilística ao inventar

Leia mais

Soluções para alimentos e bebidas. Projeto higiênico, confiabilidade e produtividade para suas operações.

Soluções para alimentos e bebidas. Projeto higiênico, confiabilidade e produtividade para suas operações. Soluções para alimentos e bebidas. Projeto higiênico, confiabilidade e produtividade para suas operações. Energia e produtividade para um mundo melhor A ABB é líder em tecnologias de energia e automação

Leia mais

SKF005_BP_customer.qxd 2005/02/07 14:42 Page 1 A Caixa Mágica

SKF005_BP_customer.qxd 2005/02/07 14:42 Page 1 A Caixa Mágica A Caixa Mágica 2 A sua chave para o sucesso Você pensa na SKF como o líder mundial em rolamentos? Então você está certo! Porque realmente somos os líderes de mercado. A alta qualidade dos nossos rolamentos

Leia mais

Simples, Intuitivo, Potente - Real.

Simples, Intuitivo, Potente - Real. Simples, Intuitivo, Potente - Real. Para cada tipo de uso, uma boa posição na bicicleta é essencial. Isso é o resultado de um cuidadoso equilíbrio entre potência, eficiência, resistência e conforto. Uma

Leia mais

FLSmidth Cross-Bar Cooler (resfriador de clinker)

FLSmidth Cross-Bar Cooler (resfriador de clinker) FLSmidth Cross-Bar Cooler (resfriador de clinker) 2 O padrão em tecnologia de resfriamento de clinquer Principais vantagens - Confiabilidade/disponibilidade superiores - Manutenção baixa, simples e previsível

Leia mais

Precisão na Indústria de Moldes.

Precisão na Indústria de Moldes. Precisão na Indústria de Moldes. 1 02 A fabricação de moldes começa com a HASCO Na origem de cada história de sucesso está uma ideia. A nossa é apoiá-lo o melhor possível na fabricação de moldes. Com este

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

Lubrificação IV. Notou-se excessivo ruído no sistema de mudança. Sistema selado

Lubrificação IV. Notou-se excessivo ruído no sistema de mudança. Sistema selado A U A UL LA Lubrificação IV Introdução Notou-se excessivo ruído no sistema de mudança da caixa de câmbio de um automóvel. Um mecânico verificou que a caixa de câmbio estava com problemas por falta de óleo.

Leia mais

O que é Integração das Técnicas de Monitoramento?

O que é Integração das Técnicas de Monitoramento? Análise de Vibração + Análise de Óleo O que é Integração das Técnicas de Monitoramento? Programas atuais de monitoramento da gestão das condições de ativos que desejam avançar rumo a uma verdadeira "Manutenção

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

Goulds 3640. API-610 10ª edição/iso 13709 API BB2 de dois estágios dividida radialmente entre rolamentos

Goulds 3640. API-610 10ª edição/iso 13709 API BB2 de dois estágios dividida radialmente entre rolamentos API-610 10ª edição/iso 13709 API BB2 de dois estágios dividida radialmente entre rolamentos Goulds Pumps Uma empresa líder em soluções de pacotes de bombas projetadas segundo normas do API Liderança comprovada

Leia mais