CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0014-CC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0014-CC"

Transcrição

1 1 CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0014-CC As Administrações Nacionais do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC e do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC, entidades de direito privado, sem fins lucrativos, tornam pública a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO, de acordo com os critérios de aceitabilidade contidos neste instrumento convocatório, regida pelas RESOLUÇÕES Sesc n.º 1.252/12, de 6/6/12, do Conselho Nacional do Serviço Social do Comércio e Senac n.º 958/12, de 18/9/12, do Conselho Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, ambas publicadas na seção III do Diário Oficial da União, edição de n.º 144, de 26/7/12, pelas disposições deste instrumento convocatório e de seus anexos. A reunião para o recebimento dos documentos de habilitação e das propostas comerciais será realizada às 14 horas do dia 29/12/2017, no Departamento Nacional do Sesc, sito na Avenida Ayrton Senna, 5555, Jacarepaguá, Rio de Janeiro RJ. 1. OBJETO DA LICITAÇÃO Contratação de empresa especializada em CONSULTORIA AGRONÔMICA para atender o Condomínio Sesc/Senac, na Av. Ayrton Senna, 5555, Jacarepaguá Rio de Janeiro, RJ, conforme, especificações técnicas constantes deste edital e seus anexos observadas as demais condições estabelecidas neste instrumento convocatório e seus anexos. Natureza: Serviços Categoria: Serviços de Consultoria 2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO As empresas participantes desta licitação deverão apresentar à Comissão de Licitação os documentos exigidos para habilitação prévia e proposta, em envelopes distintos, a saber: Envelope, lacrado, identificado com os dizeres Concorrência Sesc/AN-17/0014-CC Documentos de Habilitação, data, horário, nome da licitante por extenso e endereço.

2 Envelope, lacrado, identificado com os dizeres Concorrência Sesc/AN- 17/0014-CC - Proposta Comercial", data, horário, e nome da licitante por extenso e endereço A inversão total ou parcial do conteúdo dos envelopes poderá, a critério da Comissão de Licitação, acarretar a eliminação da concorrente Cada empresa licitante será representada por uma única pessoa, sendo sócio, titular da empresa ou credenciado, munido de credenciamento (ANEXO II) e documento de identificação (válido em todo território nacional). Só esta pessoa poderá intervir em qualquer fase do procedimento licitatório, respondendo, para todos os efeitos, por sua representada Nenhuma pessoa, ainda que munida de procuração, poderá representar mais de uma licitante, sob pena de as licitantes representadas terem a sua participação ativa prejudicada na presente Licitação Os documentos de credenciamento do representante serão entregues em separado e NÃO DEVEM ser colocados dentro de nenhum dos envelopes Somente poderão participar desta licitação pessoas jurídicas cujo objeto social expresso no estatuto ou contrato social e Certidão de registro do CREA/CAU especifiquem atividade pertinente e compatível com o objeto da presente licitação, e estejam legalmente estabelecidas no País Estarão impedidas de participar desta licitação, pessoa jurídica que: a) Estejam sob decretação de falência, concordata, recuperação judicial ou extrajudicial (conforme Lei /2005), dissolução ou liquidação; b) Estejam suspensas de licitar com o Sesc; c) Tenham participação, a que título for, de dirigentes ou empregados do Sesc; d) Estejam reunidas em consórcio. 3. HABILITAÇÃO Serão admitidas a participar da presente licitação as pessoas jurídicas que comprovarem possuir requisitos mínimos de habilitação. Para tal, deverão ser habilitadas pela Comissão de Licitação após exame da documentação abaixo relacionada:

3 HABILITAÇÃO JURÍDICA a) Ato constitutivo e suas últimas alterações ou Alteração Contratual com sua pertinente Consolidação, devidamente registrado na Junta Comercial do estado da sede do licitante, onde deverá estar indicado o ramo de atividade compatível com o objeto da licitação. b) Ato de nomeação ou de eleição dos administradores, devidamente registrado no órgão competente, na hipótese de terem sido nomeados ou eleitos em separado QUALIFICAÇÃO TÉCNICA Qualificação técnico-operacional (pessoa jurídica): a) Certidões de Registro e de Regularidade, emitidas pelo CREA/CAU, nas quais constem a compatibilidade entre a atividade regular da empresa e o objeto da Licitação, bem como as quitações da anuidade do período em curso, relativas à empresa e aos seus responsáveis técnicos. Serão aceitas também as certidões do CREA/CAU que reunirem as informações requeridas da empresa e dos responsáveis técnicos. b) Declaração, no mínimo uma, emitida por organização pública ou privada, com o respectivo registro no CREA/CAU, para a qual a empresa tenha executado serviços que guardem semelhança com o objeto licitado. b.1) A avaliação que instrui o julgamento consiste em análise dos atestados, um a um, admitindo-se o somatório deles, desde que em períodos concomitantes, constituindo realizações de serviços semelhantes ao objeto desta licitação Qualificação técnico-profissional (pessoa física): a) Profissional(is) de nível superior, detentor(es) de atestado(s) de responsabilidade técnica, devidamente registrado(s), no CREA/CAU da região onde os serviços foram realizados, acompanhado(s) da(s) Certidão(ões) de Acervo Técnico CAT, expedida(s) por esse Conselho, que comprove(m) ter o(s) profissional(is) executado serviço(s) semelhantes ao objeto desta licitação. a.1) A comprovação de que o(s) responsável(is) técnico(s) mencionando(s) que terá(ão) participação efetiva na execução do serviço objeto desta licitação, tem vinculo empregatício com a Empresa licitante na data da assinatura do contrato, mediante apresentação de cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS através da página referente

4 4 ao contrato de trabalho ou pela última relação nominal da Guia de Recolhimento do FGTS ou pela ficha de registro devidamente autenticada pela Delegacia Regional do Trabalho - DRT ou, ainda, por contrato particular de trabalho. Em caso de sócios da empresa será feita comprovação através do Contrato Social. b) Atestados em que o licitante foi o cliente, não atenderão ao item 3.2. c) Na declaração de indicação do(s) Responsável(is) Técnico(s) pela execução do serviço objeto da licitação, devendo ser o(s) mesmo(s) profissional(is) que consta(m) dos documentos de capacidade técnicoprofissional Atestado de visita técnica assinada por representante do Sesc/AN (ANEXO III) A visita técnica é obrigatória. O fornecedor deverá agendá-la, até o dia 15/12/2017, através do compras@sesc.com.br, citando o nº da licitação. O representante da empresa deverá se apresentar munido do atestado de visita técnica, conforme modelo anexo (ANEXO III), que deverá constar no envelope de Documentos de Habilitação conforme subitens REGULARIDADE FISCAL a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda CNPJ/MF; b) Sendo ou não contribuinte, o licitante fica obrigado a apresentar as certidões de regularidade expedidas pelas Fazendas Federal, Estadual e Municipal, nos termos das alíneas e a g deste subitem. c) Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual, se for o caso, relativo à sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto licitado; d) Prova de inscrição no cadastro de contribuintes municipal relativo à sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto licitado; e) Prova de regularidade com a Fazenda Federal, constando de: 1 - Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais; e 2 - Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros, da sede da empresa licitante.

5 5 f) Prova de regularidade com a Fazenda Estadual, constando de: Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Estaduais, da sede da empresa licitante ou, se for o caso, certidão de não contribuinte. g) Prova de regularidade com a fazenda municipal, constando de Certidão Negativa de Débitos Relativos a Tributos Municipais, da sede da empresa licitante ou, se for o caso, certidão de não contribuinte. h) Certidão de Regularidade Fiscal (CRF) junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço FGTS, no cumprimento dos encargos instituídos por lei. i) Todos os documentos apresentados deverão estar em nome da licitante e com o número do CNPJ/MF e endereço respectivo. Se o licitante for a matriz todos os documentos deverão estar em seu nome; se for a filial, todos os documentos deverão estar em nome da filial, exceto aqueles, que pela própria natureza, forem comprovadamente emitidos apenas em nome da matriz Caso as certidões expedidas pelas fazendas federal, estadual, municipal, sejam POSITIVAS, o Sesc se reserva o direito de só aceitá-las se as mesmas contiverem expressamente o efeito de NEGATIVA, nos termos do art. 206 do Código Tributário Nacional, passado pelo seu emitente Os documentos deverão estar válidos na data de recebimento dos envelopes. Quando o órgão for omisso em relação ao prazo de validade dos mesmos, considerar-se-á o prazo de validade de 90 (noventa) dias, a contar da data da emissão CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE OS DOCUMENTOS Todos os documentos deverão estar numerados utilizando- se a seguinte grafia: número da folha / quantidade total de folhas. A grafia citada visa a indicar, com precisão, a quantidade total de folhas e a numeração de cada folha em relação a esse total. Como exemplo, supondo o total de vinte folhas, teríamos a seguinte numeração: 1/20, 2/20, 3/ / Caso a documentação não esteja numerada, o representante da empresa poderá fazê-lo durante a reunião de abertura dos envelopes contendo os documentos de habilitação A documentação deverá ser apresentada em fotocópias. Se julgar necessário, a Comissão de Licitação poderá solicitar, posteriormente, a apresentação dos documentos originais para fins de confrontação com as fotocópias apresentadas.

6 Os documentos que forem emitidos pela internet não necessitam de autenticação e estarão sujeitos a posterior conferência na página eletrônica do órgão emissor, para verificação de sua autenticidade. A Comissão comprovará, mediante consulta, no site próprio, a regularidade fiscal da licitante Os documentos apresentados deverão estar válidos na data de recebimento dos envelopes Quando o órgão emitente for omisso em relação ao prazo de validade, será considerado o prazo de 90 dias. 4. PROPOSTA COMERCIAL A proposta deverá ser apresentada atendendo aos seguintes aspectos: Apresentação em uma via impressa, em papel timbrado, assinada pelo representante legal (na última folha, com rubrica nas demais), redigida de forma clara, não sendo aceitas as que apresentarem rasuras, entrelinhas, ressalvas ou emendas Conter o preço total do objeto, em algarismo e por extenso, com duas casas decimais, em moeda nacional, considerando tudo que componha o preço global final, tais como BDI, tributos, mão de obra, materiais, transporte e despesas diretas e/ou indiretas O prazo de contratação será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por até 4 (quatro) períodos iguais A não apresentação das ART/RRTs solicitadas não representa motivo de impugnação, já que elas são exigíveis apenas na assinatura do contrato. Basta que a licitante insira no envelope declaração de compromisso, informando que está ciente das exigências legais A declaração de compromisso citada no item acima deve ser em papel timbrado da empresa As parcelas relativas ao IRPJ, Imposto de Renda da Pessoa Jurídica, e a CSLL, Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido não devem fazer parte do orçamento. 4.6 A validade das propostas, inclusive preços, não poderá ser inferior a 60 (sessenta) dias. Não sendo indicado o prazo de validade fica subentendido como de 60 (sessenta) dias.

7 Caso haja o vencimento da validade da proposta sem que a licitação tenha sido homologada e adjudicada, esta fica automaticamente prorrogada, exceto se houver manifestação contrária formal do licitante, por meio do e- mail compras@sesc.com.br, dirigida à Comissão de Licitação, caracterizando seu declínio em continuar na licitação. 5. PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS Reuniões para recebimento dos envelopes distintos, contendo a documentação de habilitação e a proposta comercial serão recebidos pela Comissão de Licitação às 14h do dia 29/12/2017, no Departamento Nacional do Sesc, sito na Avenida Ayrton Senna, 5555, Jacarepaguá, Rio de Janeiro RJ, constando de: a) Credenciamento de representantes (Anexo II) e recebimento dos envelopes DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e PROPOSTA COMERCIAL ; b) Abertura dos envelopes DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, sendo seu conteúdo rubricado pela Comissão de Licitação e pelos representantes das licitantes. c) Rubrica nos envelopes lacrados de propostas comerciais pela Comissão de Licitação e pelos licitantes. d) Análise de documentos e comunicação do resultado da fase de habilitação. d1) Caso a comissão de licitação julgue necessário, poderá suspender a reunião para analisar os documentos de habilitação. Neste caso, todos os invólucros lacrados, contendo as propostas, serão colocados em um único envelope, que será lacrado e rubricado pelos licitantes e pelos membros da Comissão, ficando em poder desta até que seja decidida a habilitação. e) Encerramento da reunião, após a leitura e aprovação da ata Caso não seja possível o cumprimento do previsto na letra d do subitem 5.1, a comunicação do resultado do exame de documentos e convocação para a reunião de abertura dos envelopes "PROPOSTA COMERCIAL" será disponibilizada, subitem 8.1 do edital, e ainda no mural de comunicações do SESC-DN ABERTURA DOS ENVELOPES DE PROPOSTA COMERCIAL a) Abertura dos envelopes PROPOSTA COMERCIAL dos licitantes habilitados, sendo as propostas comerciais rubricadas pela Comissão de Licitação e pelos representantes das licitantes;

8 8 b) Análise das propostas comerciais pela Comissão de Licitação, para fins de verificação de conformidade com este instrumento convocatório e seus anexos, e julgamento conforme item 6; c) Comunicação do julgamento da proposta comercial d) Encerramento da reunião, após a leitura e aprovação da ata Caso não seja possível o cumprimento do previsto na letra b do subitem 5.2, a comunicação do julgamento final da licitação será disponibilizado conforme subitem 8.1 e no mural de comunicações do Sesc- DN HOMOLOGAÇÃO DA LICITAÇÃO E ADJUDICAÇÃO À LICITANTE VENCEDORA PELA AUTORIDADE COMPETENTE Publicação do resultado da licitação, conforme estabelecido no subitem 8.1 do edital CONVOCAÇÃO DO LICITANTE VENCEDOR PARA ASSINATURA DO CONTRATO, NO PRAZO DE 2 (dois) DIAS ÚTEIS, A CONTAR DA DATA DA CONVOCAÇÃO É desejável a participação do representante nas reuniões desta licitação. Porém, caso não seja possível a sua presença, os envelopes (SUBITENS e 2.1.2) poderão ser entregues antecipadamente no Setor de Logística (SEL/GEI/DIAF) do Departamento Nacional do SESC. 6. JULGAMENTO O critério de julgamento desta licitação é o de menor preço para o serviço, para tanto, as propostas não poderão conter omissões, rasuras e entrelinhas Serão desclassificadas da licitação as propostas que: a) Não atendam a quaisquer das condições e exigências contidas nesta Licitação e/ou ofereçam vantagens nela não previstas. b) Não abrangerem todos os serviços, omitindo parte considerada essencial pela Comissão de Licitação.

9 Caso a empresa vencedora, por qualquer motivo, esteja impossibilitada de ser contratada, será requisitada a segunda colocada Havendo o empate no julgamento final, a Comissão de Licitação convocará as empresas licitantes classificadas, marcando dia, horário e local para o desempate, que se fará por meio de sorteio Não será levada em conta, para efeito de classificação, qualquer oferta ou vantagem não prevista neste instrumento convocatório e seus anexos ou baseada nas ofertas dos demais licitantes. 7. PENALIDADES 7.1 A recusa em assinar o contrato, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a partir da convocação (SUBITEM 5.4), dará ao SESC/AN o direito de suspender o licitante em até dois anos, do direito de licitar e contratar com o SESC, e homologar e adjudicar esta licitação aos licitantes remanescentes, na ordem de classificação. 7.2 Outras penalidades estão previstas na minuta do contrato. 7.3 A critério do SESC/AN, as sanções poderão ser cumulativas. 8. DISPOSIÇÕES FINAIS As decisões relativas a esta Licitação serão comunicadas por meio do mural de licitações do Sesc-AN e do site e Sesc - Departamento Nacional - Licitações A Comissão de Licitação poderá, no interesse do Sesc em manter o caráter competitivo desta licitação, relevar omissões puramente formais nos documentos e propostas apresentadas pelas licitantes. Poderá também pesquisar via internet, quando possível, para verificar a regularidade / validade de documentos ou fixar prazo para dirimir eventuais dúvidas. O resultado de tal procedimento será determinante para fins de habilitação A Comissão de Licitação poderá, a seu exclusivo critério, a qualquer momento, solicitar por escrito às licitantes informações adicionais sobre a documentação e as propostas apresentadas. O não atendimento da solicitação no prazo estabelecido poderá implicar em desclassificação da licitante.

10 A contratada e seus sucessores se responsabilizarão por todos e quaisquer danos e/ou prejuízos que, a qualquer título, venham causar ao Sesc, inclusive à imagem, e/ou terceiros, em decorrência da execução indevida do objeto da licitação Das decisões relativas à fase de habilitação e ao julgamento final caberá recurso, por escrito, devidamente fundamentado, dirigido a Sr.ª Gerente de Infraestrutura e Serviços do Sesc, por intermédio da Comissão de Licitação, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da comunicação da decisão Na contagem dos prazos estabelecidos no presente instrumento convocatório será excluído o dia do início e incluído o do vencimento, considerando-se dias consecutivos, exceto quando for explicitamente disposto em contrário. Só se iniciam e vencem os prazos aqui referidos em dia de funcionamento do Sesc Quando, por motivo de força maior, não se realizar o ato do recebimento dos envelopes desta licitação, a Comissão de Licitação marcará nova data e hora a serem divulgadas conforme previsto no subitem Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas de interpretação do presente Edital e seus Anexos, ou sugestão visando à sua melhoria, deverá ser encaminhado por escrito ao Setor de Logística (SEL/GEI/DIAF) do Departamento Nacional do Sesc, ou através do compras@sesc.com.br, até 3 (três) dias úteis antes da data e horário de recebimento dos envelopes (subitem 5.1). Não sendo feito qualquer pedido de esclarecimento nesse prazo, pressupõe-se que os elementos fornecidos são suficientemente claros e precisos para permitir a apresentação de documentos e proposta, não cabendo à licitante o direito a qualquer reclamação posterior Independentemente de declaração expressa, a apresentação de documentos e proposta implica em aceitação plena das condições e exigências deste edital e seus anexos, a veracidade e autenticidade das informações constantes dos documentos e propostas apresentados e, ainda, a inexistência de fato impeditivo à participação da empresa, bem como de que deverá declará-lo quando ocorrido Os envelopes PROPOSTA COMERCIAL dos licitantes inabilitados permanecerão lacrados em poder da Comissão de Licitação e serão devolvidos após a divulgação do resultado final desta licitação, sendo destruídos os que não forem retirados depois de 60 (sessenta) dias desta data.

11 A vencedora desta Licitação está obrigada a inscrever-se na matrícula CEI (Cadastro Específico do INSS), bem como providenciar a A.R.T. do serviço no CREA e todas as licenças e autorizações necessárias junto aos órgãos competentes O Sesc se reserva o direito de cancelar unilateralmente esta licitação, a qualquer momento, no todo ou em parte, antes da formalização da ordem de compra, não cabendo às licitantes quaisquer direitos, vantagens ou reclamações, a que título for Não serão levados em consideração os documentos e proposta que não estiverem de acordo com as condições deste Instrumento Convocatório, e seus anexos, quer por omissão, quer por discordância São partes integrantes deste instrumento convocatório os seguintes anexos: a) ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS; b) ANEXO Ia - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS COMPLEMENTARES c) ANEXO II MODELO DE CREDENCIAMENTO d) ANEXO III ATESTADO DE VISITA TÉCNICA e) ANEXO IV MINUTA DO CONTRATO Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2017.

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0011 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0011 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0011 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0012-CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0012-CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0012-CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 19D/0008 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 19D/0008 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 19D/0008 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0002 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0002 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0002 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

CONCORRÊNCIA ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO Nº 18E/0001 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO Nº 18E/0001 CC EDITAL CONCORRÊNCIA ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO Nº 18E/0001 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17 / 0016 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17 / 0016 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17 / 0016 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 19D/0002-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 19D/0002-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 19D/0002-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a realização de licitação, na modalidade Concorrência,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0004 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0004 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0004 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 15/0008-CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 15/0008-CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 15/0008-CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0012-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0012-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0012-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a realização de licitação, na modalidade Concorrência,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 18D/0002-CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 18D/0002-CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 18D/0002-CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/AN N.º 17/00051 PG LOCAÇÃO DE PLANTAS ORNAMENTAIS COM MANUTENÇÃO EDITAL

PREGÃO PRESENCIAL SESC/AN N.º 17/00051 PG LOCAÇÃO DE PLANTAS ORNAMENTAIS COM MANUTENÇÃO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL SESC/AN N.º 17/00051 PG LOCAÇÃO DE PLANTAS ORNAMENTAIS COM MANUTENÇÃO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica

Leia mais

Serviço Social do Comércio Departamento Nacional Estância Ecológica Sesc Pantanal

Serviço Social do Comércio Departamento Nacional Estância Ecológica Sesc Pantanal ALIENAÇÃO SESC PANTANAL N.º 16/0001 - LL EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/AN - Estância Ecológica Sesc Pantanal (EESP), entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 19D/0001-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 19D/0001-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 19D/0001-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a realização de licitação, na modalidade Concorrência,

Leia mais

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1

CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 CONCORRÊNCIA Nº 01/2016 PROCESSO SESI-CN 0201/2016 SESSÃO DE ABERTURA: 16/12/2016 às 10h00 SESI - CONSELHO NACIONAL ESCLARECIMENTO 1 A Comissão de Licitação do Conselho Nacional do SESI vem por meio desta

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 16/0015 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA

Leia mais

EDITAL CONVITE SESC-MA Nº 13/0001-CV

EDITAL CONVITE SESC-MA Nº 13/0001-CV EDITAL CONVITE SESC-MA Nº 13/0001-CV O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional do Sesc/MA, instituição de direito privado sem fins lucrativos, por meio da Comissão Permanente de Licitações-

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0011 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0011 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0011 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 18D/0009-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 18D/0009-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 18D/0009-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a realização de licitação, na modalidade Concorrência,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 16/0016-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 16/0016-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 16/0016-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, criado pelo Decreto-Lei nº 9853, de 13/9/1946, com regulamento

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 15/0010-CC OBRA

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 15/0010-CC OBRA CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 15/0010-CC OBRA O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, criado pelo Decreto-Lei nº 9853, de 13/9/1946, com regulamento

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0011-CC

EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0011-CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0011-CC O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO REGIONAL MARANHÃO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0017 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0017 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 16/0017 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/00015 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 16/00015 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 16/00015 PG EDITAL As Administrações Nacionais do Serviço Social do Comércio SESC e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC, entidades de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº 14/008-CV

E D I T A L CONVITE Nº 14/008-CV E D I T A L CONVITE Nº 14/008-CV O Serviço Social do Comércio Departamento Regional do Amazonas SESC/AM, convida a empresa a participar do processo licitatório regido pelo Regulamento de Licitações e Contratos,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0032 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 16/0032 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 16/0032 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0010 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0010 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 17/0010 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação

ESTADO DO TOCANTINS PREFEITURA DE COLINAS DO TOCANTINS Comissão Permanente de Licitação EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO DE FORNECEDORES O Município de Colinas do Tocantins, Estado do Tocantins, com fundamento nos artigos 34 a 37 da Lei nº 8.666/93 e demais alterações, torna público

Leia mais

LEILÃO SESC/AN Nº 17/0001 LL EDITAL

LEILÃO SESC/AN Nº 17/0001 LL EDITAL LEILÃO SESC/AN Nº 17/0001 LL EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade LEILÃO, do tipo

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará CONCORRÊNCIA N.º 15/0016 CC EDITAL O Serviço Social do Comércio Administração Regional no Estado do Pará, instituição de direito privado sem fins lucrativos, por meio da Comissão Permanente de Licitação

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará CONCORRÊNCIA SESC/ DR-PA Nº 16/0005-CC

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará CONCORRÊNCIA SESC/ DR-PA Nº 16/0005-CC CONCORRÊNCIA SESC/ DR-PA Nº 16/0005-CC OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DAS CENTRAIS DE AR CONDICIONADO DAS UNIDADES DO REGIONAL DO SESC PARÁ. EDITAL O

Leia mais

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual;

Os documentos a serem apresentados são os seguintes: b) registro comercial, no caso de empresa individual; EDITAL DE COLETA DE PROPOSTAS E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS EM AUDITORIA PARA A ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL VEREDAS DAS GERAES Torna-se público, para conhecimento

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0061 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0061 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 15/0061 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 021/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 22 de Junho de 2015, às 10 horas, reunirse-á a Comissão Permanente

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015

E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 E D I T A L CONVITE Nº. 014/2015 A Administração Regional do SENAC, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONVITE, do TIPO MAIOR PREÇO GLOBAL,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO EDITAL Nº 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO NO CADASTRO DE FORNECEDORES DA. De conformidade com o disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 8666, de

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0021-CC

EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0021-CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0021-CC O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO REGIONAL MARANHÃO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

E D I T A L CONVITE Nº. 001/2017

E D I T A L CONVITE Nº. 001/2017 E D I T A L CONVITE Nº. 001/2017 A Administração Regional do SENAC, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONVITE, do TIPO MAIOR PREÇO POR

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 18D/0003-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 18D/0003-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 18D/0003-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a realização de licitação, na modalidade Concorrência,

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0009-CC

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0009-CC CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0009-CC O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, torna pública a realização de licitação, na modalidade Concorrência,

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS

ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 CRUZ VERMELHA BRASILEIRA FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS ATO CONVOCATÓRIO Nº 68/2016 FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CVB/RS FILIAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE MENCIONA ABAIXO, POR PREÇO GLOBAL

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0081 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 15/0081 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 15/0081 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL,

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha 525 Belo Horizonte MG NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA DE

Leia mais

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP

atender a equipe do projeto. Termo de Fomento Nº / MTE/SENAES - CAMP Cotação Prévia de Preço n 02/2018 Termo de Fomento Nº 852621/2017 - MTE/SENAES - CAMP Projeto: Constituição da Rede Ubuntu de Cooperação Solidária. Critério: Menor Preço (Menor taxa de administração/ maior

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150030 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0017 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0017 PG EDITAL 1 PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0017 PG EDITAL As Administrações Nacionais do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC e do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC, entidades de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013

PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 PROCESSO SELETIVO Nº 016/2013 O Instituto de Gestão e Humanização IGH, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar Processo Seletivo objetivando a Contratação de Empresa especializada

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0057 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0057 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0057 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,

Leia mais

Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL

Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL CONCORRÊNCIA Nº 16/0003 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/AN - ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL (EESP), entidade

Leia mais

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS

CONVITE Nº 007/ Os serviços serão prestados no prazo de 11 (onze) meses. 2 DA FORMA DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO E DA PROPOSTA DE PREÇOS CONVITE Nº 007/2016 ASSUNTO: MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES; MANUTENÇÃO DA REDE INTERNA E MANUTENÇÃO DO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL, NA FORMA A SEGUIR. A CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, através da

Leia mais

CONVITE PARA LICITAÇÃO

CONVITE PARA LICITAÇÃO CONVITE PARA LICITAÇÃO A Caixa Escolar Padre José Maria Xavier, convida a empresa para participar do processo licitatório, cujo objeto é a Contratação de Empresa de Consultoria e Eventos, para a Maratona

Leia mais

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONDIÇÕES E INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO e/ou CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES 1. DEFINIÇÃO E OBJETIVO 1.1. O objetivo desta instrução é fornecer informações básicas aos interessados em obter seu cadastramento

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 16/00045-PG REGISTRO DE PREÇO EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 16/00045-PG REGISTRO DE PREÇO EDITAL 1 PREGÃO SESC/AN Nº 16/00045-PG REGISTRO DE PREÇO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0078 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0078 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0078 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018

EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL INSTITUTO SOLEIL Nº 02/2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS PARA INSCRIÇÃO NO CADASTRO GERAL DE FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DO INSTITUTO SOLEIL O INSTITUTO SOLEIL, pessoa jurídica

Leia mais

PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/DN Nº 17/00064 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SERVIÇO EDITAL

PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/DN Nº 17/00064 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SERVIÇO EDITAL PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/DN Nº 17/00064 PG COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SERVIÇO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO DEPARTAMENTO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização

Leia mais

REGISTRO DE PREÇO COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SERVIÇO EDITAL

REGISTRO DE PREÇO COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SERVIÇO EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 15/0078 PG REGISTRO DE PREÇO COM PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SERVIÇO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0008-PG

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0008-PG PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0008-PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0004-CC REGISTRO DE PREÇO

EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0004-CC REGISTRO DE PREÇO EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/MA Nº 14/0004-CC REGISTRO DE PREÇO O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO REGIONAL MARANHÃO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade

Leia mais

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF);

1- DOCUMENTAÇÃO: a) Prova de inscrição no Cadastro Geral de Contribuintes do Ministério da Fazenda (CNPJ / MF); CONVITE N. 01/2013 DATA DA ABERTURA: 19/04/2013 DATA DO ENCERRAMENTO: 06/05/2013 HORAS: 14 horas Acha-se aberto, na OSC IDESC INSTITUTO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CIDADANIA DO VALE DO RIBEIRA,

Leia mais

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global

LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global LICITAÇÃO N.º 005/2013 CONVITE N.º 003/2013 Menor Preço Global A Câmara Municipal de Centenário do Sul, Estado do Paraná, em conformidade com a Lei nº 8.666/93 de 21 de Junho de 1993, suas alterações e

Leia mais

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS

001/ , CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - CORE/RS CARTA CONVITE Nº 001/2014 PROCESSO N.º 001/2014 Regime Jurídico: Lei n.º 8.666/93, Alterações e normas complementares Tipo de Licitação: MENOR PREÇO Modalidade: CARTA CONVITE SESSÃO DE ABERTURA: Local:

Leia mais

PREGÃO ELETRONICO SESC/SENAC ANs Nº 16/0049 PG EDITAL

PREGÃO ELETRONICO SESC/SENAC ANs Nº 16/0049 PG EDITAL PREGÃO ELETRONICO SESC/SENAC ANs Nº 16/0049 PG EDITAL As Administrações Nacionais do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC e do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL SENAC, entidades de direito privado,

Leia mais

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL

1. DO CADASTRAMENTO E DO CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL EDITAL DE CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL Nº 005/2019 Edital de Convocação de Pessoas Físicas e Jurídicas para Inscrição ou Renovação no Cadastro de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Coqueiros

Leia mais

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014

COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº. 05/2014 A Assocene - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO, no

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 19D/0009 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 19D/0009 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº 19D/0009 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará CONCORRÊNCIA SESC-DR/PA N.º 15/0019 CC EDITAL O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional do Sesc Pará, instituição de direito privado sem fins lucrativos, criado pelo Decreto Lei n.º 9853, de

Leia mais

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS

ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS ANEXO II CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO COMPLEMENTARES E OBRIGATÓRIAS 1. LOCAL DE ENTREGA 1.1. A entrega será efetuada no endereço constante na Ordem de Fornecimento ou Pedido de Compra. NOTA 1 : AS ENTREGAS

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN nº 15/0009 CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN nº 15/0009 CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN nº 15/0009 CC EDITAL O Serviço Social do Comércio - Departamento Nacional, instituição de direito privado sem fins lucrativos, criado pelo Decreto-Lei nº 9853, de 13/9/1946, com regulamento

Leia mais

PREGÃO SESC/AN N.º 15/ PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN N.º 15/ PG EDITAL PREGÃO SESC/AN N.º 15/0044 - PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 0002/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS/BENS/SERVIÇOS 1. A Fundação Universidade do Contestado FunC, pessoa jurídica de direito privado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0037 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0037 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0037 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0023 PG EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0023 PG EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 17/0023 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0070 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0070 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL PREGÃO SESC/AN Nº 17/0070 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais

Companhia de Saneamento de Minas Gerais COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE A COMPANHIA

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS

EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS EDITAL DE LICITAÇÃO MODALIDADE CARTA CONVITE 068/2017 AQUISIÇÃO DE PRODUTOS 1. A Fundação Universidade do Contestado - FUnC, situada à Av. Presidente Nereu Ramos, 1.071, Bairro Jardim do Moinho, Mafra,

Leia mais

REGRAS DO PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS

REGRAS DO PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS REGRAS DO PREGÃO ELETRÔNICO PARA AQUISIÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS A FUNDAÇÃO BUTANTAN, pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, instituída em 31 de maio de 1989 por escritura pública, devidamente

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDITAL Nº 02/2015 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A Caixa Escolar Escola Estadual de Tapira, de Ensino Médio, inscrita no CNPJ 06.269.078/0001-92, localizada à rua Francisco Rosa Pires, nº 93, centro, município

Leia mais

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013

PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES. EDITAL n. 006/2013. TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 PROJETO BÁSICO DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DE SERVIÇOS GRÁFICOS E BRINDES EDITAL n. 006/2013 TOMADA DE PREÇO n. 002/2013 Item 01. Requisitos básicos com justificativa a. Serviço a ser licitado: contratação

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0018 PG

PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0018 PG PREGÃO SESC/AN Nº 18D/0018 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

NÚMERO DA PÁGINA 01/06

NÚMERO DA PÁGINA 01/06 01/06 JOSÉ AUGUSTO DE CARVALHO GONÇALVES NUNES, Diretor Presidente da ÁGUAS E ESGOTOS DO PIAUÍ S/A - AGESPISA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Empresa e, CONSIDERANDO a conveniência

Leia mais

PREGÃO ELETRONICO ESCOLA SESC Nº 17/0007 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL

PREGÃO ELETRONICO ESCOLA SESC Nº 17/0007 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRONICO ESCOLA SESC Nº 17/0007 PG COM PRE-QUALIFICAÇÃO EDITAL A ESCOLA SESC DE ENSINO MÉDIO, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/AN Nº 17/00025 PG EDITAL

PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/AN Nº 17/00025 PG EDITAL PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/AN Nº 17/00025 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008)

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1 - PREÂMBULO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nr. 02/2008 (PROCESSO 08/2008) 1.1 - A PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARUCU DO SUL, através do

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0062 PG

PREGÃO SESC/AN Nº 17/0062 PG PREGÃO SESC/AN Nº 17/0062 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,

Leia mais

EDITAL CONCORRÊNCIA FECOMÉRCIO-MA Nº 006/2017, SESC/MA Nº 009/2017 E SENAC-MA Nº 003/2017

EDITAL CONCORRÊNCIA FECOMÉRCIO-MA Nº 006/2017, SESC/MA Nº 009/2017 E SENAC-MA Nº 003/2017 EDITAL CONCORRÊNCIA FECOMÉRCIO-MA Nº 006/2017, SESC/MA Nº 009/2017 E SENAC-MA Nº 003/2017 A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão Fecomércio-MA, o Serviço Social do Comércio

Leia mais

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO

CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 CARTA CONVITE 19/2015 FUnC AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE PARA USO DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO CONTESTADO 1 - PREÂMBULO 1.1 - A Fundação Universidade do Contestado, situada à Av. Presidente Nereu

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará CONCORRÊNCIA SESC/ DR-PA Nº 15/0009-CC

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional no Estado do Pará CONCORRÊNCIA SESC/ DR-PA Nº 15/0009-CC CONCORRÊNCIA SESC/ DR-PA Nº 15/0009-CC OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS TÉCNICOS DE REFORMA E MANUTENÇÃO DE SISTEMA ELÉTRICO DO CENTRO EDUCACIONAL SESC LER SALINÓPOLIS. EDITAL O

Leia mais

PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/AN Nº 16/0063 PG EDITAL

PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/AN Nº 16/0063 PG EDITAL 1 PREGÃO ELETRONICO PREGÃO SESC/AN Nº 16/0063 PG EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação na modalidade

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº. 18D/0007-CC EDITAL

CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº. 18D/0007-CC EDITAL CONCORRÊNCIA SESC/AN Nº. 18D/0007-CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, entidade de direito privado, sem fins lucrativos, comunica a realização de licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA TERRA DE LUTA E FÉ - DOE ORGÃOS, DOE SANGUE:SALVE VIDAS EDITAL DE CARTA CONVITE 014/2015 A PREFEITA MUNICIPAL DE SANTANA DA BOA VISTA, torna público, para conhecimento dos interessados, que no dia 14 de abril de 2015, às 10 horas, reunir-seá a Comissão Permanente

Leia mais

Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL Estância Ecológica Sesc Pantanal

Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL Estância Ecológica Sesc Pantanal Serviço Social do Comércio DEPARTAMENTO NACIONAL Estância Ecológica Sesc Pantanal CONCORRÊNCIA HSPC N.º 18/0003 CC EDITAL O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO SESC/DN ESTÂNCIA ECOLÓGICA SESC PANTANAL (EESP), instituição

Leia mais