ESTUDE EM LONDRES A ÚNICA ESPECIALIZADA EM LONDRES, INGLATERRA. Fone: viajecom@estudeemlondres.com.br

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTUDE EM LONDRES A ÚNICA ESPECIALIZADA EM LONDRES, INGLATERRA. Fone: 11 4743-1790 Email: viajecom@estudeemlondres.com.br"

Transcrição

1 ESTUDE EM LONDRES A ÚNICA ESPECIALIZADA EM LONDRES, INGLATERRA. Fone: viajecom@estudeemlondres.com.br

2 Londres UMA CIDADE DE TIRAR O FÔLEGO! Londres é o destino preferido de milhões de pessoas do mundo inteiro. A cidade tem os melhores destinos culturais e durante seu curso você poderá aproveitar e conhecer todos esses lugares incríveis. Na Estude em Londres você tem os melhores cursos com os melhores cartões postais do mundo!

3 Nossos Cursos SÃO REGULAMENTADOS! Nossos cursos oferecem diplomas e ainda são regulamentados pelo governo Inglês, o que dá ainda mais garantia a sua ascensão profissional. Entre outras instituições, os cursos são ministrados em Londres pela Burlington School uma das maiores redes de ensino e especializada em cursos de qualificação profissional. Esses fatores são decisivos para sua carreira.

4 Somos ESPECIALISTAS! Somos uma escola especializada em cursos de Inglês em Londres, Inglaterra! Estude em Londres é um centro de ensino especializado em desenvolver profissionais que desejam dar um UP na carreira através de experiências profissionalizantes no exterior. É muito mais que um INTERCÂMBIO. 1 - PLANEJAMOS SUA VIAGEM Ajudamos você escolher a melhor época do ano, passaportes, vistos, passagens, duração dos cursos, moradia, seguros, roteiros e atividades complementares. 2 - A ÚNICA COM KIT TRAVEL Você ainda vai receber no Brasil um cartão internacional pré-pago, chip para celular, bilhetes de metrô e ônibus. Segurança total. 3 - VOCÊ NÃO SE SEN- TIRÁ SOZINHO Temos uma equipe que vai recebê-lo assim que pisar em solo inglês. Em caso de dúvidas ou emergência é só ligar, mandar um ou um SMS. Você tem Suporte 24h.

5 Duração DOS CURSOS Nossos cursos podem durar de 1 até 52 semanas* e é você que escolhe a duração. Os cursos mais procurados são os de 4 semanas. E você quer ficar quanto tempo na Inglaterra? *Alguns cursos específicos têm duração atípica.

6 Opções de Acomodação Para sua maior comodidade temos duas opções de acomodação Acomodação Com a Estude em Londres você tem duas opções para acomodação Descrição Opção 1: Casa de família (Homestay) em quarto individual, sem alimentação inclusa/uso da cozinha Opção 2: Acomodação na escola (School Residence da Burlington) quarto com até 4 pessoas(feminino). Inclusos café da manhã e jantar de segunda a sexta feira/ uso da cozinha livre nos outros horários. Valor promocional Já incluso no curso. R$ 350, 00*

7 Passagens Como funciona E SEGURO VIAGEM? Passagem aérea Você poderá fazer a cotação com sua agência de viagens (também podemos indicar um de nossos parceiros). Você pode usar os pontos de cartão de crédito e milhagem, caso tenha. Nós ajudaremos com todas as informações para compra da passagem. A média das passagens sai a partir R$ Seguro de viagem Este ó um seguro obrigatório que cobre imprevistos durante a viagem, exigido pelo governo Inglês. Esse seguro cobre casos de acidentes, doença, perda de bagagem, Invalidez por acidente em viagem, entre outros. Algumas empresas oferecem este serviço a partir de 70 dólares ( 200 reais). Também oferecemos suporte na aquisição do seguro de viagem. Você escolhe sua seguradora e nós te passamos as informações necessárias. O cartão master dá esse seguro para os clientes em caso de viagens internacionais, basta consultar a disponibilidade com sua operadora de cartão.

8 CursoInglês Geral Os cursos de inglês geral focam nas quatro principais habilidades de um falante do idioma inglês: leitura, escrita, compreensão e fala. Os estudantes que escolhem esse curso querem atingir tanto objetivos profissionais quanto acadêmicos. Quanto maior a duração do curso, mais intenso é a programação de aulas. Isso é indicado para estudantes que querem avançar nas habilidades do idioma inglês em curtíssimo limite de tempo. Você irá praticar intensamente o idioma Inglês, interagindo com outras pessoas de forma natural. Os professores sempre estarão presentes para ajudá-lo, disponibilizando todas as ferramentas necessárias para o seu progresso. Duração Nos cursos de Inglês Geral o aluno tem controle sobre a quantidade de aulas. Ele tem a opção de estudar meio período (Só manhã) ou período integral (Manhã e Tarde). Os cursos duram de 1 a 52 semanas e para ingressar, basta ter nivel iniciante e idade mínima de 16 anos. Nos planos de aulas adicionais (a partir do pacote GE-20) o aluno pode direcionar o foco das oficinas para desenvolver habilidades especificas, de acordo com sua necessidade. As opções são: escrita e gramática, preparação para exame ou fluencia. Nos planos integrais, o aluno é imerso em um universo que permite viver a experiência de um nativo, estando em contato com diferentes professores e alunos, desenvolvendo fluência em um curto espaço de tempo.

9 Half Day Standard GE-20 MEIO PERÍODO INGLÊS GERAL Half Day Standard GE Half Day Standard GE de manha. 22 a tarde. 18 de manha. 22 a tarde. 18 de manha. 22 a tarde. 11h e 15min 15h 18h e 45min Horários 09:00 as 11:30 ou 14:00 as 16:30 09:00 as 12:30 ou 13:00 as 16:30 09:00 as 13:45 ou 11:45 até 16:30 por lição por lição Iniciantes, Intermediario, Fluentes Iniciantes, Intermediario, Fluentes Iniciantes, Intermediario, Fluentes Não necessário 1 livro necessário 1 livro necessário

10 Full Day Intensive GE-35 PERÍODO INTEGRAL INGLÊS GERAL Full Day Intensive GE Full Day Intensive GE h e 30min 26h e 15min 30 horas Horários 09:00 as 11:30 e 14:00 até 16:30 09:00 até 16:30* 09:00 até 16:30 por lição por lição Iniciantes, intermediário, Fluente Iniciantes, intermediário, Fluente Iniciantes, intermediário, Fluente 2 livros 2 livros 2 livros *Oficinas das 11:45 até 12:30 ou 13:00 até 13:45)

11 Curso Inglês para Professores O curso combina 15 aulas de Inglês Geral para aumentar suas habilidades no idioma dependendo do seu nível, mais cinco aulas individuais focadas em melhorar suas habilidades no ensino de Inglês como Língua Estrangeira. Os alunos irão melhorar as suas próprias competências linguísticas e estudar diferentes abordagens e teorias em Inglês como a aprendizagem da língua estrangeira (EFL) e de ensino, e sugestões práticas para a sala de aula. O curso inclui uma análise detalhada das necessidades de cada aluno e, em seguida, aborda tópicos incluindo fonologia Inglês, gramática, melhorar a dinâmica de sala de aula, utilizando a tecnologia na sala de aula e utilizando materiais autênticos. Horários Inglês para Professores horas 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais

12 Curso Inglês para Médicina O curso combina 15 aulas de Inglês Geral para aumentar as suas competências linguísticas, dependendo do seu nível e cinco lições de aula inidividuais com foco na melhoria da terminologia específica utilizada na comunidade médica de língua Inglês. O programa é adaptado para atender às necessidades individuais dos alunos. O curso é concentra-se no desenvolvimento de habilidades de apresentação, bem como a leitura de textos médicos e escrever relatórios. Este curso é uma ótima opção para estudantes que buscam o Inglês para apoiar os seus objectivos futuros profissionais. Horários Inglês para Professores horas 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais

13 Curso Inglês para Negócios Se você está planejando para trabalhar em uma empresa onde o Inglês é a língua principal, este curso é para você! As lições se concentram na aquisição de vocabulário e no desenvolvimento de habilidades de linguagem para o uso em um ambiente de negócios. O curso combina 15 aulas de Inglês Geral, para aumentar as suas competências linguísticas dependendo do seu nível, e cinco aulas em pequenos grupos ou em uma aula individual. Essas lições são totalmente práticas e se concentram em como lidar com diferentes situações onde o Inglês para negócios é usado, como em entrevistas, reuniões, apresentações e telefonemas. Horários Inglês para Negócios lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de Negócios 15 horas 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais com horários flexíveis.

14 Curso Inglês para indústria Turismo Este é um dos sectores de serviços que mais crescem no mundo. Se você está planejando ou trabalha na indústria do turismo e viagens, então este curso é para você! Inglês para Turismo lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de Negócios 15 horas O curso combina 15 aulas de Inglês Geral, para aumentar as suas competências linguísticas dependendo do seu nível, e cinco aulas em pequenos grupos ou em individuais. As aulas em grupo menores permitem que você se familiarize com alguns aspectos relevantes da indústria de viagens. Você e seu professor vão se concentrar na aquisição de vocabulário relevantes para o seu campo usando estudos de caso e interagindo sobre temas específicos. Isto dá-lhe a oportunidade de praticar o uso de vocabulário, tornando mais natural o seu desempenho. Horários 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* Venha estudar ingles para a industria de turismo em um dos destinos turísticos mais populares do mundo. *Mais cinco aulas individuais com horários flexíveis.

15 Curso Inglês para Marketing Este curso é para estudantes que desejam seguir uma carreira na área de marketing, uma área de negócio que precisa de indivíduos que são comunicativos e persuasivos. O curso combina 15 aulas de Inglês Geral, para aumentar as suas competências linguísticas dependendo do seu nível, e cinco aulas em pequenos grupos ou em aulas individuais com um professor experiente, que será focado no seu aperfeiçoamento e realizações ao longo do curso. Horários Inglês para Marketing lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de Negócios 15 horas 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30*

16 Curso Inglês para Secretariado Neste curso, você irá adquirir habilidades na língua inglesa como usado em um ambiente típico de escritório. O curso combina 15 aulas de Inglês Geral, para aumentar as suas competências linguísticas dependendo do seu nível, e cinco aulas em pequenos grupos ou em aulas individuais. Durante estas aulas em grupo menores foco especial é colocado em interações cotidianas em ambientes de escritório multinacionais onde o Inglês é a língua principal de negócios. O professor simula ambientes de escritório e os métodos mais eficazes para a comunicação na forma escrita e oral em uma variedade de situações. Horários Inglês para Marketing lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de Negócios 15 horas 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais com horários flexíveis.

17 Curso Inglês para importação e Exportação Este curso aborda desafios típicos de comunicação enfrentados pelas empresas comerciais que lidam com empresas ocidentais, fornecedores e parceiros comerciais em Inglês. Inglês para Marketing lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de Negócios 15 horas O curso combina 15 aulas de Inglês Geral, para aumentar as suas competências linguísticas dependendo do seu nível, e cinco aulas em pequenos grupos ou em lições individuais. Durante estas aulas em grupo menores foco especial é colocado sobre as interações do dia a dia. Você vai aumentar de forma considerável seu vocabulário, aprender frases relacionadas ao seu campo e praticar o seu Inglês, a fim de melhorar as suas competências linguísticas neste campo particular. Horários 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais com horários flexíveis.

18

19 Curso Inglês para fins Acadêmicos Cursos indicado para aqueles que desejam prosseguir os estudos em uma universidade britânica. O programa combina módulos, você vai estu- dar 15 de Inglês Geral e cinco aulas de preparação universitária especializada. Inglês para Marketing lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de preparação 15 horas As aulas individuais são intensas e é a melhor opção para aqueles que estão dispostos a trabalhar duro para alcançar seus objetivos acadêmicos. Além de p permitir que você desenvolva técnicas de estudo acadêmico, você também vai atualizar os seus conhecimentos linguísticos para um nível de proficiência que lhe permitirá participar efetivamente de estudos de graduação no Reino Unido. O curso inclui: formação linguística, estudos interculturais, formação do aluno, e é composto de três módulos de 12 semanas que aumentam em complexidade. Você também vai passar algum tempo se preparando para o exame IELTS para a entrada em uma universidade britânica. Horários 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais com horários flexíveis.

20 Curso Inglês Cultural Britrânico O curso combina 15 aulas de Inglês Geral para aumentar as suas competências linguísticas, e cinco lições de aulas individuais com foco no aprofundamento da sua compreensão da história e da cultura britânica enquanto estuda o idioma. Este curso de Inglês consiste em três módulos: 1 - Vida e Literatura Um estudo de importantes autores britânicos, dramaturgos e poetas, de Shakespeare para a idade moderna. 2 - Sociocutural Você vai ganhar uma compreensão mais profunda das questões sociais e políticas que moldam a Grã-Bretanha moderna, incluindo a monarquia, as relações com a Europa e Irlanda do Norte. 3 - Grã-Bretanha contemporânea Você vai estudar obras de escritores britânicos modernos, como Dylan Thomas e Philip Larkin, Horários Inglês para Marketing lições de inglês geral mais 5 lições do módulo de Negócios 15 horas 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30* *Mais cinco aulas individuais com horários flexíveis.

21 PREPARAÇÃO EXAMES ESTUDE EM UMA UNIVERSIDADE BRITÂNICA

22 Curso Preparação para exame IELTS O Sistema de Teste de Inglês Internacional (IELTS) é um teste padronizado internacional de proficiência em Inglês reconhecido pela maioria das instituições em países de língua Inglês e muitos empregadores. Além disso, aqueles que gostaria de ir para o Canadá e Nova Zelândia precisa de uma qualificação IELTS. Preparação IELTS 15 IELTS-15 Aulas por semana 20 IELTS-20 Aulas por semana 11:15h (IELTS-15) 15h(IELTS-20) Portanto, fazer o teste permitirá que você abra novas perspectivas, se você deseja prosseguir seus estudos, trabalhar ou viver em um país de língua Inglesa. Horários IELTS 15 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30 Oferecemos dois tipos de cursos de preparação para o IELTS, dependendo do seu nível: 1 - IELTS Intermediate Esta é uma introdução para o exame IELTS. Esse módulo é bastante prático e você terá a oportunidade de melhorar sua audição, fala, leitura, escrita e habilidades complementares. Para aderir a este curso, você precisa estar no nível intermediário-alto ou superior (nível B2 do QECR em Inglês). 2 - IELTS avançada É projetado para alunos que têm nível avançado de Inglês ou acima (nível C1 do QECR). É uma abordagem mais profundida das habilidades necessárias para o exame. Horários IELTS 20 09:00 as 12:30 ou 13:00 as 16:30

23 Curso CAE Cambridge Cambridge Inglês Avançado (CAE) mostra que um estudante tem a capacidade de linguagem para estudar, trabalhar, comunicar de forma eficaz a nível profissional e viver em países de língua inglesa. Passar no exame Cambridge de Inglês Avançado (CAE) mostra que você tem uma grande conquista. Este exame é definido no nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CECR). O exame consiste de 5 papéis igualmente ponderados: Papel 1 - Reading - Paper 2 - Escrita - Papel 3 - Uso do Inglês (Gramática e vocabulário) - Papel 4 - Listening - Livro 5 - Falando Vantagens de estudar para o CAE É aceito globalmente como prova da realização elevada. Mais de instituições de ensino, empresas e departamentos governamentais em todo o mundo aceitar o Cambridge de Inglês Avançado (CAE) como prova de realização de alto nível. É um certificado com muitas oportunidades Pode ser usado para as suas aplicações universitários e de visto de estudante no Reino Unido e Austrália. Horários IELTS 15 Horários IELTS 20 Preparação CAE 15 CAE-15 Aulas por semana 11:15h (CAE-15) 15h(CAE-20) 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30 09:00 as 12:30 ou 13:00 as 16:30 20 CAE-20 Aulas por semana

24 Curso FCE Cambridge O Cambridge First Certificate em Inglês (FCE) é uma qualificação de nível intermediário superior. Isso prova que você pode usar todos os dias Inglês falado e escrito para fins de trabalho ou de estudo. Este exame é aceito como uma qualificação em Inglês intermediário-alto por muitas empresas líderes e instituições educacionais em todo o mundo. O exame FCE é definido no nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR). Alcançar este nível significa que você pode compreender as ideias principais de partes complexas de escrever, manter uma conversa em uma gama bastante ampla de tópicos, expressar opiniões e apresentar argumentos e produzir escrita clara e detalhada, expressar opiniões e explicando as vantagens e desvantagens dos diferentes pontos de vista. Horários IELTS 15 Horários IELTS 20 Preparação CAE 15 FCE-15 Aulas por semana 11:15h (FCE-15) 15h(FCE-20) 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30 09:00 as 12:30 ou 13:00 as 16:30 20 FCE-20 Aulas por semana

25 Curso CPE Cambridge O Certificado de Proficiência em Inglês (CPE) é o mais avançado exame de Inglês Geral fornecida pela Universidade de Cambridge. Isso prova que o nível de quem passou o CPE é semelhante à de falantes nativos educados de Inglês, graduados em C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CECR). O exame é projetado para aqueles que querem estudar ou trabalhar e viver no exterior em um país de língua Inglês ou em um ambiente que exige alta proficiência no idioma Inglês. O exame inclui quatro partes: Leitura e Uso do Inglês (1 hora e 30 minutos) Escrevendo (1 hora e 30 minutos) Ouvindo (aprox. 40 minutos) Falando (aprox. 16 minutos) Vantagens de tomar o Proficiência Cambridge Inglês: Ganhar competências linguísticas Inglês excepcionais durante a sua preparação para o exame. Provar a sua proficiência no idioma Inglês. O teste é reconhecido por muitas organizações internacionais, em especial as empresas. Horários IELTS 15 Horários IELTS 20 Preparação CAE 15 CPE-15 Aulas por semana 11:15h (CPE-15) 15h(CPE-20) 09:00 as 11:30 ou 14:00 até 16:30 09:00 as 12:30 ou 13:00 as 16:30 Minimo: 1; Máximo: 26 semanas 20 CPE-20 Aulas por semana

26 Curso TOEFL Preparação para Tanto o TOEFL quanto TOEIC medi a sua proficiência em Inglês. A diferença entre os dois não é o seu nível de dificuldade, mas a sua finalidade. Enquanto o TOEFL abrange questões acadêmicas, o TOEIC inclui temas relacionados a negócios. Sobre TOEFL (Questões academicas) O TOEFL mede a sua capacidade para usar a linguagem de Inglês em ambientes universitários. Este exame é projetado para aqueles que desejam provar suas habilidades na língua inglesa para as instituições, especialmente estudantes que gostariam de estudar a nível universitário em países de língua Inglesa. Muitas agências governamentais, órgãos de licenciamento e universidades fora do Reino Unido exigem uma certa pontuação no TOEFL. Mais de faculdades, agências e outras instituições em 130 países aceitam o TOEFL. O teste leva quatro horas no total e abrange as quatro habilidades lingüísticas básicas - leitura, escrita, audição e fala, enquanto alguns exercícios requerem integração de múltiplas habilidades. Todas as tarefas focam o idioma Inglês usado em um ambiente acadêmico. Horários IELTS 15 Preparação TOEFL 05 Aulas por semana 3 horas e 45minutos Pequeno grupo Horários flexíveis, aulas individuais ou pequenos grupos Minimo: 1; Máximo: 22 semanas

27 Curso TOEIC Preparação para Tanto o TOEFL quanto TOEIC medi a sua proficiência em Inglês. A diferença entre os dois não é o seu nível de dificuldade, mas a sua finalidade. Enquanto o TOEFL abrange questões acadêmicas, o TOEIC inclui temas relacionados a negócios. Sobre TOEIC O TOEIC é um teste de idioma Inglês projetado especificamente para medir os conhecimentos de inglês do cotidiano de pessoas que trabalham em um ambiente internacional. Este exame é usado pelos empregadores em todo o mundo para determinar quem - entre os falantes não-nativos Inglês - pode comunicar em Inglês. Mais de organizações em 120 países usam este exame para decidir qual candidato tem as habilidades de Inglês necessárias para ter sucesso no local de trabalho global. Existem dois tipos de testes TOEIC: a escuta e teste de leitura e um teste de fala e escrita. Cada exame leva duas horas e avalia as quatro competências linguísticas em um ambiente internacional de negócios. Horários IELTS 15 Preparação TOEFL 05 Aulas por semana 3 horas e 45minutos Pequeno grupo Horários flexíveis, aulas individuais ou pequenos grupos Minimo: 1; Máximo: 22 semanas

28 Curso Inglês Noturno Nesse curso as aulas acontecem à noite e o programa baseia seu foco em melhorar as quatro habilidades lingüísticas: falar, ler, escrever e ouvir. Você vai praticar seu discurso em diferentes áreas, tais como Inglês social, variedades formais e informais da língua e Inglês para entrevistas, discussões e debates. Sua compreensão/audição serão intensificados ao interagir com os professores e outros estudantes dentro e fora da classe, também assistindo documentários curtos e analisando conversas gravadas. Nesse curso seu professor vai usar jornais, histórias e outros materiais para ajudá-lo a melhorar a sua capacidade de leitura e você vai aprender como escrever s e cartas formais e informais em Inglês para melhorar suas habilidades de escrita. Em seu primeiro dia, antes de começar seu curso, você terá que fazer um teste de colocação. Este é um teste de escrita e fala para que possamos analisar as suas necessidades e colocá-lo no nível certo. Os cursos estão abertos a qualquer estudante europeu ou estudantes não-europeus com um visto de estudante válido. Horários Inglês Noturno horas 15 alunos 18:30 as 20:30 2 horas Terças-feiras

29 Curso Juniors Inglês para Este curso de Inglês é projetado para estudantes com idade de 8 a 17 anos. O curso se destina a todos os níveis de estudante - do básico ao avançado - durante os meses de Julho e Agosto. As aulas são separadas em função da idade e nível. Também trabalhamos com grupos fechados durante todo o ano. É um curso especialmente adequado para grupos de jovens visitantes que desejam combinar uma viagem a Londres com uma experiência de aprendizagem. Horários Curso Inglês para Juniors horas 18 alunos 09:00 as 11:30h Um cuidado especial é tomado para assegurar que os estudantes desfrutem de seu tempo com ao mesmo tempo que alcançam seus objetivos de aprendizagem. Ao aceitar grupos fechados, a escola trabalha de perto com os líderes dos grupos para assegurar que o programa de lazer satisfaça as necessidades do grupo. Júnior estudantes podem escolher entre duas opções. Opção 1: O curso júnior que vai de 09:00 até 11:30. Opção 2: O programa júnior que vai de 09:00 até cerca de 17:00. Este é composto por atividades do curso, almoço e de lazer, de segunda a sexta-feira. Por favor, veja as diretrizes da Escola para menores de 18 anos Horário Programa 09:00 as 17:00h Minimo: 1; Máximo: 8 semanas A partir do básico

30 Contato Entre em estudeemlondres.com.br

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ?

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? Se você quer aplicar para conseguir o visto de residência permanente no Canadá, vai precisar, antes de mais nada, de um certificado que ateste a sua proficiência na

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

Módulo Internacional (Graduação)

Módulo Internacional (Graduação) Módulo Internacional (Graduação) 1 2 CONVÊNIO FGV e a SAINT LEO UNIVERSITY Foi celebrado no ano de 2014, o convênio de interesse comum entre as instituições FGV (Fundação Getulio Vargas) e a Donald R Tapia

Leia mais

Alemão Básico até Intermediário Superior, A1 B2

Alemão Básico até Intermediário Superior, A1 B2 Básico até Intermediário Superior, A1 B2 Esta folha trata de cursos de apenas uma vez por semana. Além deles nós temos no mesmo nível, um grande número de cursos intensivos. Nós o aconselhamos individualmente

Leia mais

Como funciona uma aula de inglês na Language Plus

Como funciona uma aula de inglês na Language Plus Como funciona uma aula de inglês na Language Plus professores nativos de inglês. Sobre os Cursos da Language Plus Os Cursos de Inglês da Language Plus foram desenhados especialmente para os profissionais

Leia mais

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha 1 Nossos cursos são dirigidos a adolescentes, jovens e adultos que querem aprender inglês de forma rápida e eficiente. Pessoas que já tentaram estudar inglês e tiveram dificuldades vão se surpreender com

Leia mais

ANO 2014. As provas do DELE são compostas por seis níveis. Cada um deles é obtido após a aprovação do mesmo.

ANO 2014. As provas do DELE são compostas por seis níveis. Cada um deles é obtido após a aprovação do mesmo. REGULAMENTO PARA A INSCRIÇÃO EM PROVA DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESPANHOLA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL 1. ABERTURA ANO 2014 A Universidade

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

Principais informações sobre o exame

Principais informações sobre o exame Principais informações sobre o exame A chave para o inglês essencial Key English Test (KET) A chave para o inglês essencial Ao obter sucesso no Cambridge English: Key você demonstra que conquistou os conceitos

Leia mais

Exigido para ingresso em faculdades, universidades e empresas nos Estados Unidos e no Canadá.

Exigido para ingresso em faculdades, universidades e empresas nos Estados Unidos e no Canadá. EXAMES INTERNACIONAIS - INGLÊS Cada idioma tem um exame que avalia o seu nível de proficiência e seus certificados são reconhecidos pelos governos destes países. Estes exames de proficiência avaliam, em

Leia mais

Work & Study 2011 AUSTRÁLIA A Austrália, já conhecida por suas praias, clima parecido com o Brasil e muitas oportunidades, é um dos países que permitem que o estudante trabalhe legalmente enquanto estuda,

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329

Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329 Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329 O que é Intercâmbio? A palavra INTERCÂMBIO significa TROCA. A partir dessa idéia, surgem

Leia mais

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I Introdução INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I E-Learning O treinamento é um componente vital para a retenção do valor de investimento do seu Microsoft Dynamics. Um treinamento de qualidade,

Leia mais

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Coordenador... 5. Docentes... 5. Valores... 6

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Coordenador... 5. Docentes... 5. Valores... 6 MBA Executivo Internacional MBA EXECUTIVO MÓDULO INTERNACIONAL 06 a 13 de Outubro de 2012 Coordenação Acadêmica: Prof. Dr. Marcus Vinícius Rodrigues Convênio..................... 3 Apresentação....................

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender Inglês com eficiência e qualidade. Empregadores

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

WWW.GRANDTOURBRASIL.COM.BR INGLÊS EM 24 MESES! FAÇA INGLÊS NA GTB BRASIL E PARTICIPE DO PROGRAMA DE 15 DIAS DE INTERCÂMBIO GRÁTIS NOS USA!

WWW.GRANDTOURBRASIL.COM.BR INGLÊS EM 24 MESES! FAÇA INGLÊS NA GTB BRASIL E PARTICIPE DO PROGRAMA DE 15 DIAS DE INTERCÂMBIO GRÁTIS NOS USA! INGLÊS EM 24 MESES! CHEGA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ INGLÊS SEM INTERCÂMBIO NÃO DÁ! FAÇA INGLÊS NA GTB BRASIL E PARTICIPE DO PROGRAMA DE 15 DIAS DE INTERCÂMBIO GRÁTIS NOS USA! 07 MOTIVOS PARA VOCÊ ESTUDAR INGLÊS NA

Leia mais

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Voltado para adolescentes com idade entre 16 e 19, o pacote oferece grandes oportunidades de aprendizagem dentro de um ambiente

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi

PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi ANTES DO EXAME O que é a parceria entre UNOi e Cambridge English? Por que eu devo prestar os exames Cambridge English? Quais são os exames? O que é o Placement

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

intercâmbio linguístico-cultural LONDRES & PARIS

intercâmbio linguístico-cultural LONDRES & PARIS intercâmbio linguístico-cultural LONDRES & PARIS DESCRITIVO» LONDRES & PARIS INTERCÂMBIO CULTURAL-LINGUÍSTICO O programa de Intercâmbio Cultural-Linguístico da Life Intercâmbios tem o objetivo de abranger

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente;

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; A SKILL IDIOMAS Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; Uma das maiores redes de Idiomas do país; Premiações por alta qualidade em franquias; 2000

Leia mais

Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional. www.gforit.org. it!

Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional. www.gforit.org. it! Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional www.gforit.org it! Discover the world. Os primeiros passos para estudar no exterior. Pesquisa e planejamento são cruciais para o sucesso de uma candidatura.

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/ NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/ NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS Nome da Instituição: Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais/ NÚCLEO DE APOIO À INCLUSÃO DO ALUNO COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS Responsável pelo preenchimento das informações: HELIANE

Leia mais

Ensino Vocacional, Técnico e Tecnológico no Reino Unido

Ensino Vocacional, Técnico e Tecnológico no Reino Unido Ensino Vocacional, Técnico e Tecnológico no Reino Unido Apoiar a empregabilidade pela melhora da qualidade do ensino profissionalizante UK Skills Seminar Series 2014 15 British Council UK Skills Seminar

Leia mais

ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO

ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO Garanta o sucesso da missão. Garanta o sucesso da missão. A Rosetta Stone ajuda organizações governamentais e sem fins lucrativos a capacitar

Leia mais

1) A prática e o aprofundamento das habilidades comunicativas específicas que serão avaliadas nos exames.

1) A prática e o aprofundamento das habilidades comunicativas específicas que serão avaliadas nos exames. C U R S O S ESPECIAIS I n s t i t u t o C e r v a n t e s d e B r a s i l i a CURSOS ESPECIAIS O Instituto Cervantes de Brasília dispõe de uma ampla oferta de cursos especiais para se adaptar as necessidades

Leia mais

Intercâmbio em MALTA!

Intercâmbio em MALTA! Intercâmbio em MALTA! O seu progresso é a nossa Missao Domain Group Brasil e o mais novo representante educacional Do Grupo Academico Domain. Ele se iniciou em Abril de 2015 foi desenvolvido e pensado

Leia mais

Um guia para os pais. Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para os pais. Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês Um guia para os pais Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Um guia para escolas Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio França Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho ou

Leia mais

Manual do aluno. Curso Master

Manual do aluno. Curso Master Manual do aluno Curso Master Sumário A escola... 3 Inglês por nível... 3 Material Didático Interchange Fourth Edition... 4 Série complementar pós-interchange:... 5 Metodologia do curso Master:... 5 Em

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas

Leia mais

www.grandtourbrasil.com.br INGLÊS EM 24 MESES!

www.grandtourbrasil.com.br INGLÊS EM 24 MESES! INGLÊS EM 24 MESES! CHEGA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ INGLÊS SEM INTERCÂMBIO NÃO DÁ! FAÇA INGLÊS NA GTB IDIOMAS & INTERCÃMBIOS E PARTICIPE DO PROGRAMA DE 15 DIAS DE INTERCÂMBIO NA IRLANDA - DUBLIN! 06 motivos para

Leia mais

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário Ministério do Esporte Cartilha do Voluntário O Programa O Brasil Voluntário é um programa de voluntariado coordenado pelo Governo Federal, criado para atender à Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Diretoria de Políticas de Formação, Materiais Didáticos e Tecnologias para a Educação Básica Coordenação Geral de Materiais Didáticos PARA NÃO ESQUECER:

Leia mais

GUIA DE SUGESTÕES DE AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA

GUIA DE SUGESTÕES DE AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA GUIA DE SUGESTÕES DE AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA ALFABETIZAÇÃO NO TEMPO CERTO NAs REDES MUNICIPAIS DE ENSINO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS

Leia mais

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE Aprenda inglês no English Language Centre da UCT ENGLISH LANGUAGE CENTRE A University of Cape Town é a universidade de maior prestígio na África. Seu English Language Centre

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

CURSOS PRECISAM PREPARAR PARA A DOCÊNCIA

CURSOS PRECISAM PREPARAR PARA A DOCÊNCIA Fundação Carlos Chagas Difusão de Idéias novembro/2011 página 1 CURSOS PRECISAM PREPARAR PARA A DOCÊNCIA Elba Siqueira de Sá Barretto: Os cursos de Pedagogia costumam ser muito genéricos e falta-lhes um

Leia mais

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe.

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. Departamento de Intercâmbios Nosso objetivo e missão: treinar e capacitar nossos agentes a vender intercâmbios

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

CEAHS CEAHS. Grupo Disciplinas presenciais Créditos Mercado da Saúde Ética e aspectos jurídicos 1

CEAHS CEAHS. Grupo Disciplinas presenciais Créditos Mercado da Saúde Ética e aspectos jurídicos 1 CEAHS Breve descrição das disciplinas Grupo Disciplinas presenciais Créditos Mercado de Saúde 2 Mercado da Saúde Ética e aspectos jurídicos 1 Economia da Saúde 1 Processos e Sistemas em Saúde 2 Negócios

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR DIRETORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PRESENCIAL DEB

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR DIRETORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PRESENCIAL DEB MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR DIRETORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PRESENCIAL DEB ANEXO II Edital Pibid n /2012 CAPES PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO

Leia mais

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria)

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria) Aprenda e desenvolva sua habilidade em Inglês neste próximo verão, nos meses de Julho e Agosto. Estudantes entre 8 e 16 anos vão aumentar suas habilidades orais ( fala, conversação e pronúncia), assim

Leia mais

PROGRAMA BRASIL / EUA PARA O FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA

PROGRAMA BRASIL / EUA PARA O FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA PROGRAMA BRASIL / EUA PARA O FORTALECIMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA CHAMADA INTERNA N 0 01/2011 CRI/AI/REITORIA A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) do Instituto Federal do Paraná

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Análise do Ambiente estudo aprofundado

Análise do Ambiente estudo aprofundado Etapa 1 Etapa 2 Etapa 3 Etapa 4 Etapa 5 Disciplina Gestão Estratégica e Serviços 7º Período Administração 2013/2 Análise do Ambiente estudo aprofundado Agenda: ANÁLISE DO AMBIENTE Fundamentos Ambientes

Leia mais

Soluções para Ensino Superior

Soluções para Ensino Superior Soluções para Ensino Superior Transforme potencial em novas possibilidades Acreditamos que o progresso está nas mãos das pessoas. Oferecemos as ferramentas para que uma nova geração de talentos possa

Leia mais

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS VITÓRIA 2004 Dicas de como participar de feiras Introdução As feiras são eventos ricos em oportunidades de negócios. São ambientes privilegiados para o incremento das

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio St. paul Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Programa... 4. Duração do Curso... 4. Idioma... 4. Coordenador... 5. Docentes...

Convênio... 3. Apresentação... 3 ISCTE / INDEG... 3. Programa... 4. Duração do Curso... 4. Idioma... 4. Coordenador... 5. Docentes... MBA Executivo Internacional MBA EXECUTIVO MÓDULO INTERNACIONAL 10 a 17 de Outubro de 2015 Coordenação Acadêmica: Profª Paraskevi Bessa Rodrigues Convênio..................... 3 Apresentação....................

Leia mais

Especialização em Atendimento Educacional Especializado

Especialização em Atendimento Educacional Especializado Especialização em Atendimento Educacional Especializado 400 horas Escola Superior de Tecnologia e Educação de Rio Claro ASSER Rio Claro Objetivos do curso: De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases, especialmente

Leia mais

Pós - Graduação Internacional em Administração

Pós - Graduação Internacional em Administração PÓS - GRADUAÇÃO INTERNACIONAL Pós - Graduação Internacional em Administração 22 a 31 de agosto de 2014 Coordenação Acadêmica: Prof. Pedro Carvalho de Mello Convênio.................... 3 Apresentação...................

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

VAMOS CONSTRUIR A MELHOR EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO.

VAMOS CONSTRUIR A MELHOR EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO. VAMOS CONSTRUIR A MELHOR EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO. A Blackboard é líder no setor de soluções de e-learning, atendendo 72% das 200 maiores universidades do mundo. Sediada em Washington, DC, e criada em 1997,

Leia mais

APRENDA COMO GERENCIAR SEUS SERVIÇOS

APRENDA COMO GERENCIAR SEUS SERVIÇOS APRENDA COMO GERENCIAR SEUS SERVIÇOS Treinamento ISO 20000 Foundation Presencial ou EAD O Gerenciamento de Serviços de TI tem como foco o fornecimento eficiente e eficaz de serviços que assegura a satisfação

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

Módulo Internacional em Administração

Módulo Internacional em Administração MÓDULO INTERNACIONAL Módulo Internacional em Administração Data de Realização: 21 a 30 de agosto de 2015 Convênio.................... 3 Apresentação................... 3 Universidade da Califórnia..............

Leia mais

GUIA COMPLETO PARA ESTUDAR NA ITÁLIA COM BOLSA DE ESTUDOS DO GOVERNO ITALIANO. Manual Atualizado. Autor Giuseppe Buonagente

GUIA COMPLETO PARA ESTUDAR NA ITÁLIA COM BOLSA DE ESTUDOS DO GOVERNO ITALIANO. Manual Atualizado. Autor Giuseppe Buonagente Estudar na Itália GUIA COMPLETO PARA ESTUDAR NA ITÁLIA COM BOLSA DE ESTUDOS DO GOVERNO ITALIANO Manual Atualizado Autor Giuseppe Buonagente Todos os direitos reservados, esta cópia é de uso pessoal. É

Leia mais

Cours de Français pour Débutants FFLCH EPUSP Module 3

Cours de Français pour Débutants FFLCH EPUSP Module 3 Cours de Français pour Débutants FFLCH EPUSP Module 3 Veja como montar um currículo para conseguir o primeiro emprego Candidato deve adequar o documento para cada oportunidade de trabalho. Segundo especialista,

Leia mais

111 ENSINO FUNDAMENTAL

111 ENSINO FUNDAMENTAL ENSINO FUNDAMENTAL 111 A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS NO MUNICÍPIO 112 O Sistema Público Municipal de Ensino de Viana, acompanhando as mudanças educacionais de ordem político-pedagógica

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES

INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA AS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS RESPONSÁVEIS PELO RECRUTAMENTO E PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS I. INFORMAÇÕES GERAIS: O Programa Jovens Embaixadores é um intercâmbio de três

Leia mais

I) Sobre os cursos Pré TOEFL e TOEFL Básico e TOEFL Avançado

I) Sobre os cursos Pré TOEFL e TOEFL Básico e TOEFL Avançado I) Sobre os cursos Pré TOEFL e TOEFL Básico e TOEFL Avançado Com o objetivo de aumentar as possibilidades de ingresso de alunos no Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), a Direção da Fatec de Itapetininga

Leia mais

Passe Jovem no SVE KIT INFORMATIVO PARTE 2 PASSE JOVEM NO SVE. Programa Juventude em Acção

Passe Jovem no SVE KIT INFORMATIVO PARTE 2 PASSE JOVEM NO SVE. Programa Juventude em Acção PASSE JOVEM NO SVE Programa Juventude em Acção KIT INFORMATIVO Parte 2 Maio de 2011 1. O SVE como experiência de aprendizagem Ser um voluntário do SVE é uma valiosa experiência pessoal, social e cultural,

Leia mais

ASSUNTOS IMPORTANTES PARA SUA ESCOLA E DICAS PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS

ASSUNTOS IMPORTANTES PARA SUA ESCOLA E DICAS PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA SUA ESCOLA E DICAS PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA SUA ESCOLA E DICAS PARA CAPTAÇÃO DE ALUNOS Antes de começarmos a falar em captação de alunos, vamos pensar

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 O intercâmbio entre estudantes

Leia mais

EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (LÍNGUA INGLESA))

EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (LÍNGUA INGLESA)) EXAMES DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA (LÍNGUA INGLESA)) EXAMES DE PROFICIÊNCIA ACEITOS Língua Inglesa PELO CSF TOEFL(Test of English as a Foreign Language) IELTS(International English Language Testing

Leia mais

O ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA NAVAL Profa. Dra. Ana Paula Araujo Silva Escola Naval

O ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA NAVAL Profa. Dra. Ana Paula Araujo Silva Escola Naval Eixo Temático I: Práticas pedagógicas a serviço da educação superior militar Subtema 1: metodologias de ensino e aprendizagem; ensino voltado para competências; hibridismo pedagógico; interdisciplinaridade

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi

PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi ANTES DO EXAME O que é a parceria entre UNOi e Cambridge English? Por que devo incentivar meu filho(a) a prestar os exames Cambridge English? Quais são os

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO

REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO REGULAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO INTRODUÇÃO Entendendo que a formação do aluno não se dá apenas em sala de aula, o Curso de Arquitetura e Urbanismo estabelece

Leia mais

GUIA DE INTERPRETAÇÃO DO CELLA DA FLÓRIDA

GUIA DE INTERPRETAÇÃO DO CELLA DA FLÓRIDA GUIA DE INTERPRETAÇÃO DO CELLA DA FLÓRIDA INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O CELLA A Flórida utiliza o CELLA (Comprehensive English Language Learning Assessment, Avaliação Abrangente do Aprendizado de Língua Inglesa)

Leia mais

FORMAÇÃO PLENA PARA OS PROFESSORES

FORMAÇÃO PLENA PARA OS PROFESSORES Fundação Carlos Chagas Difusão de Idéias dezembro/2006 página 1 FORMAÇÃO PLENA PARA OS PROFESSORES Bernardete Gatti: o país enfrenta uma grande crise na formação de seus professores em especial, de alfabetizadores.

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPROVAÇÃO DA PROFICIÊNCIA EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA PUC-SP. Currículo 2014

REGULAMENTO DE COMPROVAÇÃO DA PROFICIÊNCIA EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA PUC-SP. Currículo 2014 REGULAMENTO DE COMPROVAÇÃO DA PROFICIÊNCIA EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA PUC-SP Currículo 2014 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS GERAIS Art. 1º A proficiência em duas línguas estrangeiras

Leia mais

Se você acredita que as escolas são o único e provável destino dos profissionais formados em Pedagogia, então, está na hora de abrir os olhos

Se você acredita que as escolas são o único e provável destino dos profissionais formados em Pedagogia, então, está na hora de abrir os olhos Se você acredita que as escolas são o único e provável destino dos profissionais formados em Pedagogia, então, está na hora de abrir os olhos O pedagogo David Bomfin, 50 anos, deixou, há algum tempo, de

Leia mais

CURSO: LICENCIATURA DA MATEMÁTICA DISCIPLINA: PRÁTICA DE ENSINO 4

CURSO: LICENCIATURA DA MATEMÁTICA DISCIPLINA: PRÁTICA DE ENSINO 4 CAMPUS CARAGUATUBA CURSO: LICENCIATURA DA MATEMÁTICA DISCIPLINA: PRÁTICA DE ENSINO 4 PROFESSOR: ANDRESSA MATTOS SALGADO-SAMPAIO ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA A PRÁTICA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO

Leia mais

Cursos de Língua Inglesa T&HMS

Cursos de Língua Inglesa T&HMS Cursos de Língua Inglesa T&HMS Acreditamos que a educação é essencial para o desenvolvimento das nações. Trabalhamos em conjunto com os alunos para contribuir para o desenvolvimento de líderes empresariais

Leia mais

+55 11 2614-9471 www.intercambioadventista.org contato@intercambioadventista.org Av. Giovanni Gronchi, 6.195 CJ 1915 - São Paulo, SP

+55 11 2614-9471 www.intercambioadventista.org contato@intercambioadventista.org Av. Giovanni Gronchi, 6.195 CJ 1915 - São Paulo, SP DESCRITIVO INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO 2016 DATA: 29/05 A 12/06/2016 ESBOÇO: Duas semanas de imersão no colégio Forest Lake Academy, em Apopka, na região metropolitana de Orlando, FL EUA, com o

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIREITO PÚBLICO INTERNACIONAL Saída BRA Chegada POR 09/10 10/10 Saída POR Chegada BRA 17/10 18/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL DIREITO PÚBLICO INTERNACIONAL Universidade Católica do

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS

INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS INFORMAÇÕES PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS VANCOUVER CANADA Boas-vindas aos estudantes do mundo inteiro SOBRE LANGARA Langara é uma faculdade pós-secundária pública reconhecida como uma das melhores instituições

Leia mais

183 Central Avenue Suite 101 Londres, Ontário N6A 1M6 CANADÁ Telefone: 519-439-3350 Fax: 519-439-8822 E-mail: info@llinstitute.

183 Central Avenue Suite 101 Londres, Ontário N6A 1M6 CANADÁ Telefone: 519-439-3350 Fax: 519-439-8822 E-mail: info@llinstitute. Programas ESL (Inglês como Segunda Língua) Treinamento para TESOL Preparação para CAEL / TOEFL / IELTS O Caminho para a Universidade Cursos de Negócios Programas de Estudo/ Férias Experimente o Canadá

Leia mais

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança desempenho em segurança gestão de competências controle de acesso compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

Leia mais

Avaliando o Cenário Político para Advocacia

Avaliando o Cenário Político para Advocacia Avaliando o Cenário Político para Advocacia Tomando em consideração os limites de tempo e recursos dos implementadores, as ferramentas da série Straight to the Point (Directo ao Ponto), da Pathfinder International,

Leia mais

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + +

Para obter uma bolsa de estudos em uma Universidade Australiana, você deve atentar-se às seguintes recomendações gerais: + + Newsletter sobre Bolsas Este documento é uma ferramenta desenvolvida pela Latino Australia Education para deixá-lo atualizado sobre as bolsas de estudos oferecidas pelas Universidades Australianas. Para

Leia mais