EU SOU A MRV. Muito prazer, Premiações. Certificações. 38 anos de atuação.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EU SOU A MRV. Muito prazer, Premiações. Certificações. 38 anos de atuação."

Transcrição

1 Marville Residence

2 INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 219 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 9,6 milhões de reais investidos em projetos sociais nos últimos 3 anos colaboradores alfabetizados pelo Escola Nota 10.. PBQP: Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação. Uma das primeiras construtoras a atingir o nível A, o máximo de qualificação.. Pelo segundo ano consecutivo, a MRV integra o seleto grupo de empresas que fazem parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. As empresas listadas são reconhecidas por sua governança corporativa, boas práticas ambientais e sociais, sustentabilidade do negócio e produtos. Premiações. A MRV está entre as 60 marcas mais valiosas do Brasil segundo o ranking da Revista Isto É Dinheiro.. Revista Exame Maiores&Melhores. 1º Lugar na categoria Construtoras do ranking do Estadão. Muito prazer, EU SOU A MRV. A MRV chegou para realizar sonhos. E milhões deles já foram realizados. Números que comprovam a nossa vocação em realizar com qualidade, garantia, inteligência e respeito aos nossos clientes. Números que levaram a MRV a ser a maior construtora da América Latina. Presente em mais de 150 cidades, em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. 1 em cada 200 brasileiros vive em um MRV. 38 anos de atuação. Mais de 110 mil chaves entregues nos últimos 3 anos. Mais de 100 mil famílias conquistaram a casa própria com a MRV nos últimos 3 anos. Mais de meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos.

3 VOCÊ PODE CONQUISTAR SUA CASA PRÓPRIA. Sabia que você pode contar com importantes benefícios para realizar o sonho de comprar seu imóvel? O FGTS que você pode utilizar para pagar parte do valor do apê, os SUBSÍDIOS que variam de acordo com o perfil do imóvel e ainda tem as condições que só a MRV oferece. É assim que mais de 1 milhão de brasileiros conquistaram o seu MRV. SUBSÍDIOS de até R$ Que tal associar design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício? É isso o que a LINHA ECO propõe: uma construção inteligente que promove bem estar com o preço mais acessível do mercado. Consulte condições de financiamento dentro do seu perfil.

4 SUSTENTÁVEL Seu apê + Sustentável Somos uma empresa que trabalha em equilíbrio com as pessoas e com o planeta. E esse jeito de pensar e agir está presente nos nossos produtos. O reconhecimento ao nosso trabalho pode ser comprovado pelos diversos prêmios que ganhamos nos últimos anos. Descubra mais sobre nossas boas práticas no site: mrv.com.br/sustentabilidade. NOVO DESIGN Nova Fachada. Se a primeira impressão é a que fica, essa vai deixar marcas. Fachada moderna com linhas arquitetônicas arrojadas Novos acabamentos. Sua casa mais moderna e seu dia a dia muito mais prático. INOVADOR Seu apê + Inovador A inovação é parte da nossa essência, do nosso DNA. A busca constante por fazer mais e melhor nos tornou uma empresa pioneira, que dita tendências e inspira o mercado de imóveis. ACABAMENTOS Bancadas do banheiro em mármore sintético Tanque e bancada da cozinha em mármore sintético Cerâmica na cozinha e banheiro Cerâmica na sala Laminado no quarto Revestimento em meia parede nas áreas molhadas KIT Porta Pronta + Olho Mágico INTELIGENTE Consulte memorial descritivo da sua unidade e confira todos os itens do condomínio. Seu apê + Inteligente Desenvolver um produto inteligente que traga mais praticidade para seu dia a dia, mais conforto e bem-estar, com economia, é o nosso desafio. Aliamos sustentabilidade com inovação. Conheça a nova linha de produtos que irá revolucionar seu jeito de viver. BIKES MRV Imagens ilustrativas Consulte memorial descritivo da sua unidade e confira todos os itens do condomínio. Soluções sustentáveis para o seu dia a dia. Bicicletário Bicicletas compartilhadas Dispositivos economizadores de água: arejador e redutor Dispositivos economizadores de luz: sensor de presença e lâmpadas de LED Previsão para coleta seletiva Medição individualizada de água Pomar

5 LAZER EQUIPADO Lazer equipado. Pra sua vida ficar mais completa. Diversão, conforto, comemorações e muito mais: é o que uma área preparada para receber vai proporcionar. E a MRV utiliza sempre as novas tendências de mercado que trazem facilidade e praticidade para os moradores. Sistema de segurança. Tudo isso pode ser resumido em uma palavra: tranquilidade. Vem aí um futuro cheio de inovações para o seu dia a dia. Imagem ilustrativa SISTEMA DE SEGURANÇA Imagens ilustrativas Circuito Fechado de TV (CFTV) com câmeras em áreas estratégicas do empreendimento Luminária com sensor de presença em parte do perímetro externo Cerca elétrica no fechamento perimetral do condomínio com alarme Botão de pânico na guarita com sinalizador luminoso Guarita com vidros blindados Cancela para veículos preparada para futura instalação de abertura automática. Célula de segurança para pedestre TECNOLOGIA Consulte memorial descritivo da sua unidade e confira todos os itens do condomínio. Tecnologia para simplificar a vida. Mais conveniência e praticidade para todos. HotSpot: condomínio preparado para wi-fi nas áreas comuns. Tomadas USB no apartamento.

6 Não é um sonho viver cercado de tanta modernidade? REGIÃO DO PARQUE AEROPORTO 2 quartos Lazer completo Então, prepare-se para se encantar ainda mais. Porque, no Marville Residence, você vai ter a oportunidade de morar na Região do Parque Aeroporto, perto da praia, do Atacadão e da rodovia Amaral Peixoto, tudo isso a poucos minutos do Centro. Venha se deliciar com toda essa qualidade de vida em um condomínio fechado com lazer completo e segurança 24 horas. Aproveite as condições especiais da MRV e garanta, desde já, esse futuro feliz que sua família merece. Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações sem prévio aviso em função da disponibilidade dos mesmos no mercado.

7 Se jogue na felicidade de uma grande conquista. Piscinas Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações sem prévio aviso em função da disponibilidade dos mesmos no mercado.

8 Quando se tem muito a comemorar, a vida tem um gostinho especial. Salão de festas Espaço gourmet Perspectivas artísticas. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações sem prévio aviso em função da disponibilidade dos mesmos no mercado.

9 Lazer e diversão para toda a família. Bikes compartilhadas Perspectivas artísticas. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações sem prévio aviso em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. Área de fitness

10 Sua vida no ritmo da diversão. Espaço kids Playground Perspectivas artísticas. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenas alterações sem prévio aviso em função da disponibilidade dos mesmos no mercado.

11 Unidade Giardino Apto. tipo Ref.: apto Bloco 2 Ref.: apto Bloco 3 Implantação Subsídios de até , Foto aérea da região R$ Consulte condições de financiamento dentro do seu perfil. A decoração é mera sugestão, esta planta poderá sofrer variações decorrentes do atendimento das posturas municipais, das concessionárias e do local. Não fazem parte do apartamento o acabamento dos pisos e bancadas, podendo ser adquiridos pelo Exclusivitá.

12 LAZER PAISAGISMO Equipamentos de lazer, sociais e esportivos. Implantação de projeto paisagístico, criando um ambiente mais agradável e valorizando o empreendimento e seu entorno. ENERGIA Uso de lâmpadas de baixo consumo. Sensor de presença nas áreas comuns. Quem quer qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, realiza seu sonho em um MRV. E M UIT O MA I * S! Sempre buscando contribuir para a construção de um futuro mais sustentável, a MRV agregou a este imóvel uma série de itens que mostram todo o cuidado com o bem-estar das pessoas e com o meio ambiente, certificando este empreendimento com o Selo MRV+Verde. Conheça outras das nossas iniciativas no site mrv.com.br/sustentabilidade LIXO Coleta seletiva. Construir com responsabilidade é procurar fazer o melhor sempre. Nossas certificações comprovam isso. URBANIZAÇÃO PRESA DA I CE R TIFIC A EM 001 SO 9 Melhorias no entorno do empreendimento beneficiando toda a comunidade local. Adequação às condições físicas do terreno. Membro della Federazione CISQ ISO 9001 ISO BS OHSAS Sistema Gestione Integrato Consulte o projeto e memorial descritivo do produto adquirido, para avaliar dentre as iniciativas indicadas na imagem acima, quais compõem seu empreendimento. Imagem meramente ilustrativa. ÁGUA MATERIAIS Componentes industrializados ou pré-fabricados. Concreto em dosagens otimizadas. Coordenação modular dos sistemas de vedação. Redutor de vazão de água nas torneiras. Dispositivos economizadores de sistema de descarga.

13 INFORMAÇÕES: ATENDIMENTO ONLINE 24 HORAS: mrv.com.br Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentosnão fazem parte do contrato de compra e venda. Os materiais e cores representados poderão sofrer pequenasalterações sem prévio aviso em função da disponibilidade dos mesmos no mercado. Contrato padrão e demaiscondições estão disponíveis em nosso plantão de vendas. As condições ora indicadas poderão sofrer alterações semprévia comunicação ou anuência dos interessados, para adequação ao mercado. *Consulte condições definanciamento e/ou as condições do subsídio dentro do seu perfil, nos nossos plantões. RI Marville: R13M8745registrado no Cartório Registro de Imóvel 1º Ofício de Macaé

Palmeira Real Parque

Palmeira Real Parque Palmeira Real Parque INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 219 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 9,6 milhões de reais investidos em projetos sociais nos últimos 3 anos. 3.600

Leia mais

EU SOU A MRV. Muito prazer, 37 anos de atuação. meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos.

EU SOU A MRV. Muito prazer, 37 anos de atuação. meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos. Gran Cielo INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 70 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 3,2 milhões de reais investidos em projetos sociais em 2016. 3 mil colaboradores alfabetizados

Leia mais

EU SOU A MRV. Muito prazer, 38 anos de atuação. meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos.

EU SOU A MRV. Muito prazer, 38 anos de atuação. meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos. INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 70 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 3,2 milhões de reais investidos em projetos sociais em 2016. 3 mil colaboradores alfabetizados pelo

Leia mais

CASTELO DE GIBRALTAR

CASTELO DE GIBRALTAR CASTELO DE GIBRALTAR INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 219 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 9,6 milhões de reais investidos em projetos sociais nos últimos 3 anos. 3.600

Leia mais

EU SOU A MRV. Muito prazer, 38 anos de atuação. meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos.

EU SOU A MRV. Muito prazer, 38 anos de atuação. meio bilhão de reais investidos em projetos de urbanização nos últimos 7 anos. FORTE BITTENCOURT INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 219 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 9,6 milhões de reais investidos em projetos sociais nos últimos 3 anos. 3.600 colaboradores

Leia mais

GRAN SPLENDORE Gran Splendore

GRAN SPLENDORE Gran Splendore GRAN SPLENDORE Gran Splendore INSTITUTO MRV. Transformando vidas. Certificações 70 mil pessoas beneficiadas direta e indiretamente. 3,2 milhões investidos em projetos sociais em 2016. 3 mil colaboradores

Leia mais

Ao lado do Shopping Pátio

Ao lado do Shopping Pátio A localização, o lazer e as condições são superespeciais Ao lado do Shopping Pátio 2 quartos Lazer completo Se você só estava aguardando uma boa oportunidade para comprar o apartamento dos seus sonhos

Leia mais

PA R Q U E MONTE ALTO

PA R Q U E MONTE ALTO PARQUE MONTE ALTO ENCONTRAR TUDO O QUE VOCÊ SONHOU É MARAVILHOSO... 2 QUARTOS I LAZER DE CLUBE I BLOCOS COM ELEVADOR Perspectiva artística. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

Residencial Colina de Napoles

Residencial Colina de Napoles Residencial Colina de Napoles Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Tropical Garden Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA

SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA LANÇAMENTO SEU APÊ A 1 QUARTEIRÃO DA PRAIA EM PONTA DE CAMPINA P O N T A D E C A M P I N A O SEU SONHO MAIS MARAVILHOSO MERECIA UM CENÁRIO ASSIM TAMBÉM. Morar num imóvel da MRV é dar um upgrade na qualidade

Leia mais

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro.

Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. É importante você conhecer a construtora que você representa. Nossos números comprovam a nossa vocação em realizar

Leia mais

A localização e o lazer dos seus sonhos, ao seu alcance.

A localização e o lazer dos seus sonhos, ao seu alcance. A localização e o lazer dos seus sonhos, ao seu alcance. M E N T O A Ç N A L Jardim Seminário Av. Pref. Heráclito José Diniz de Figueiredo Se viver em bairro estruturado e de fácil acesso, como o Jardim

Leia mais

Perspectivas artísticas O JEITO INOVADOR DE VIVER CHEGOU A MANAUS.

Perspectivas artísticas O JEITO INOVADOR DE VIVER CHEGOU A MANAUS. Perspectivas artísticas O JEITO INOVADOR DE VIVER CHEGOU A MANAUS. FAZER DIFERENTE. FAZER MELHOR. FAZER MAIS. É ISSO QUE NOS MOVE. Foi a capacidade de inovar, a vontade de transformar e o compromisso com

Leia mais

Imagem ilustrativa. O supremo encontro entre você, o lazer e a. natureza.

Imagem ilustrativa. O supremo encontro entre você, o lazer e a. natureza. Imagem ilustrativa O supremo encontro entre você, o lazer e a natureza. Este material tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de bem a ser construído. O mobiliário e os equipamentos não fazem parte

Leia mais

um lançamento que vai te surpreender.

um lançamento que vai te surpreender. S P A Z I O um lançamento que vai te surpreender. 2 qtos. suíte Lazer completo Tudo o que você queria, finalmente em um só lugar. Ter o privilégio de morar num bairro top como o Copacabana, com a praticidade

Leia mais

Nunca foi tão fácil viver em um lugar à altura dos seus sonhos.

Nunca foi tão fácil viver em um lugar à altura dos seus sonhos. Nunca foi tão fácil viver em um lugar à altura dos seus sonhos. PARQUE SOLAR DOS PÁSSAROS Panorama Entre o verde, a praticidade e o lazer, fique com os três. Depois que conhecer o projeto do Parque Solar

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO

MATERIAL DE TREINAMENTO Olá Corretor, Este material foi elaborado para treinamento das equipes de vendas dos nossos empreendimentos e não deve ser enviado nem apresentado aos futuros clientes. As informações contidas neste book

Leia mais

MATERIAL DE TREINAMENTO

MATERIAL DE TREINAMENTO CAMAÇARI / BA Olá Corretor, Você faz parte da maior força de vendas do mercado imobiliário brasileiro. Transmita energia positiva em suas colocações! Um bom atendimento é o primeiro passo para uma venda

Leia mais

Agora, é a sua vez de ter o seu Novolar.

Agora, é a sua vez de ter o seu Novolar. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar, empresa do Grupo Patrimar, é uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. São mais de 41

Leia mais

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações.

Imagens meramente ilustrativas. Relação de objetos, acabamentos e instalações no memorial descritivo do empreendimento. Projeto sujeito a alterações. Segurança, conforto e praticidade: esses são alguns dos benefícios agregados pelo conceito Total Life Lorenge. Os empreendimentos Total Life são condomínios modernos que unem apartamentos de 2 e 3 quartos,

Leia mais

City Divinópolis facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

City Divinópolis facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 City Divinópolis 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito.

Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade. de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Viver com tudo Blue é mais do que viver com qualidade de vida. Viver com tudo Blue é um estado de espírito. Porque o azul tem um simbolismo muito presente na vida. Uma cor forte, que é a mesma da Terra,

Leia mais

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades.

Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Pelinca Fácil é se conectar a um mundo cheio de possibilidades. Tem que ser o seu espaço. Tem que ter a sua cara. Tem que ter o que você precisa. Tem que ser seu. O Facilità Pelinca é conectado com seu

Leia mais

Rua Lino Coutinho, Ipiranga

Rua Lino Coutinho, Ipiranga Todo o charme de morar num dos bairros mais tradicionais de São Paulo com toda a conveniência da vida moderna. A 5 min. do metrô Sacomã. Parque da Indepedência Rua Lino Coutinho, 748 - Ipiranga Ficha técnica

Leia mais

Mais que raro: único.

Mais que raro: único. Mais que raro: único. Destino daqueles que procuram exclusividade, Saint Tropez é mais do que uma comunidade repleta de glamour e sofisticação: é um destino de quem sabe valorizar e aproveitar as melhores

Leia mais

Para você, um mar de felicidade.

Para você, um mar de felicidade. Para você, um mar de felicidade. Mediterranée é o nome em francês do Mediterrâneo, mar de águas mornas que aquece o verão do sul da Europa. Mas você não precisa ir tão longe para conhecer as vantagens

Leia mais

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço

Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Ficha Técnica Terreno: 5.132,13m² 1 Torre 10 unidades por andar Elevadores/ Unids.: 02 elevadores para cada 5 unidades, sendo 1 social e 1 serviço Térreo + 16tipos + Penthouse 164 unidades: -96 unidades

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA

PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ APTOS. DE 129M 2 COBERTURA DE 245M 2 MATERIAL PRELIMINAR USO INTERNO SUJEITO A ALTERAÇÕES PERSPECTIVA ILUSTRADA DA FACHADA PRÉ-LANÇAMENTO NO CAMBUÍ Perspectiva ilustrada da fachada. Acabamentos, revestimentos, equipamentos e paisagismo serão entregues conforme o projeto e o Memorial Descritivo. Ilustração artística da vegetação

Leia mais

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo

Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Dinâmico e inteligente como você. bento ferreira - vitória espírito santo Descubra um novo jeito de viver no bairro. Imagine um lugar onde tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade

Leia mais

neocasa neocasabrasil

neocasa neocasabrasil Imagens meramente ilustrativas por se tratar de bem a ser construído. Favor verificar a especificação correta, materiais e demais detalhes no memorial de incorporação e nos projetos técnicos disponível

Leia mais

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade.

Entre o Cidade Jardim e o Parque Global. A poucos minutos da Berrini e do MorumbiShopping. Isso é ter visão de praticidade. Av. Roberto Marinho Rede Globo Grand Hyatt Estação Morumbi Estação Berrini WTC Shopping D&D Av. Berrini Ponte Estaiada Monotrilho Etna Av. Chucri Zaidan Ponte do Morumbi MorumbiShopping Shopping Market

Leia mais

O seu jeito de viver bem.

O seu jeito de viver bem. A correria do dia a dia incomoda? MUDE. O seu jeito de viver bem. Mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. Mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho.

Leia mais

a correria do dia a dia incomoda? mude.

a correria do dia a dia incomoda? mude. a correria do dia a dia incomoda? mude. mude para uma vida mais tranquila, com tudo que você precisa por perto. mude para ter mais qualidade e harmonia entre família e trabalho. mude para um dos melhores

Leia mais

città villa BUSCA VIDA Busca Vida

città villa BUSCA VIDA Busca Vida città villa BUSCA VIDA Busca Vida A PDG trouxe Busca Vida para perto de você. Agora você pode viver em Busca Vida e morar com conforto e comodidade, em uma casa sob medida para você e sua família. Tudo

Leia mais

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR.

VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. VIVER COM ESTILO É SER ORIGINAL, TER PERSONALIDADE, SER AUTÊNTICO. VIVER COM ESTILO É SABER O QUE É BOM E, POR ISSO, BUSCAR SEMPRE O MELHOR. O RÉSIDENCES BELLE VUE É O CONDOMÍNIO PARA QUEM QUER VIVER ASSIM:

Leia mais

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento.

Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. Mais de 41 mil apartamentos entregues e em andamento. A Novolar faz parte do Grupo Patrimar, uma das construtoras mais sólidas e respeitadas do Brasil, com mais de 50 anos de tradição. Isso significa mais

Leia mais

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1

LANÇAMENTO _028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 LANÇAMENTO 29293_028_Arquiplan_QueenPerdizes_Folhetão_37.5x26.5.indd 1 7/3/14 6:50 PM Arquiplan é uma incorporadora e construtora com mais de 60 anos de existência e com mais de 250 mil m 2 construídos

Leia mais

City Divinópolis facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

City Divinópolis facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 City Divinópolis 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

neocasa neocasabrasil

neocasa neocasabrasil Imagensmeramenteilustrativasporsetratardebemaserconstruído. Favorverificaraespecificaçãocorreta,materiaisedemaisdetalhesno memorialdeincorporaçãoenosprojetostécnicosdisponívelnaslojaseno materialdeincorporação.

Leia mais

Feito para todos os momentos da sua vida.

Feito para todos os momentos da sua vida. Feito para todos os momentos da sua vida. A busca pelo apartamento ideal envolve muitos fatores, tamanho da família, estilo de vida, além de investimento de tempo e recursos. A MZM também entende que adquirir

Leia mais

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI

EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI EXCLUSIVIDADE É VIVER AQUI APARTAMENTOS COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) CONFORTO, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE ALIADOS AO SEU ESTILO DE VIDA SALA DE ESTAR O THE ONE RESIDENCE foi planejado com conceitos inovadores,

Leia mais

REAL EM TODOS OS SENTIDOS

REAL EM TODOS OS SENTIDOS REAL EM TODOS OS SENTIDOS gutierrez Um bairro ideal para quem quer tudo perto de casa e busca tranquilidade e facilidade de acesso aos principais bairros da capital. UM EMPREENDIMENTO de alto PADRÃO,

Leia mais

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS

A MELHOR OPORTUNIDADE PARA VIVER BEM EM CAXIAS Av. Automóvel Clube, 635 - Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias 3193-1234 3193-5678 www.villabellaresidences.com.br /bfxconstrutora Memorial de Incorporação prenotado sob o número 30500 em 21/10/2013,

Leia mais

JARDINS CARTILHA DE VENDAS MELO ALVES

JARDINS CARTILHA DE VENDAS MELO ALVES JARDINS CARTILHA DE VENDAS MELO ALVES VN_ COWORKING WI-FI E SONORIZAÇÃO NO LOBBY_ NA ACADEMIA_E VN COWORKING DIFERENCIAIS OUT side MAIS ESTRUTURA FORA DO SEU APTO. PISCINA COM RAIA DE M CARRO_ COMPARTILHADO**

Leia mais

J a r dim da s Améric a s

J a r dim da s Améric a s J a r dim da s Améric a s A grife de morar SÃO BENEDITO TRAZ PARA CUIABÁ um clássico de beleza, sofisticação e conforto Fotos ilustrativas O Grupo São Benedito apresenta a você o AMERICAN DIAMOND. Um projeto

Leia mais

Viva o lazer com estilo único

Viva o lazer com estilo único Viva o lazer com estilo único UM BAIRRO ÚNICO EM TRANQUILIDADE E CONVENIÊNCIA. RUA SALDANHA MARINHO, 359 No Menino Deus, você vive o melhor de um bairro que tem tudo de bom: o jeito tranquilo de cidade

Leia mais

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m²

LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH ,00 m² LOCALIZAÇÃO MAPA GOOGLE EARTH 3.996,00 m² FICHA TÉCNICA PROJETO DE ARQUITETURA MCAA PROJETO DE PAISAGISMO BETH MIYAZAKI PROJETO DE DECORAÇÃO ÁREAS COMUNS CARLOS ROSSI DADOS TÉCNICOS ÁREA DO TERRENO: 3.996

Leia mais

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres.

Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. a vontade. Viva seus momentos, sua família, seus amigos. Viva seu espaço, seu tempo, seu mundo. Viva sua liberdade, sua diversão, seus prazeres. Viva sua história, suas conquistas, seu futuro. Viva por

Leia mais

A cada novo impulso, uma nova conquista

A cada novo impulso, uma nova conquista A cada novo impulso, uma nova conquista A vida é feita de ciclos e a cada novo ciclo ganhamos um impulso para novas conquistas. Chegou a hora de você conquistar novas sensações, com mais conforto, mais

Leia mais

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE.

EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. EXCLUSIVO COMO VOCÊ MERECE. Número de Pavimentos Total: 20 Número de Pavimentos Subsolo: 2 Alguns lugares fazem história, outros existem para que você possa construir a sua história. Alguns endereços são

Leia mais

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom.

Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Breve Lançamento Jardins da cidade. Você no meio de tudo que é bom. Imagem Ilustrativa Existe algo melhor do que viver em meio à natureza, cercado de jardins, bosques, pássaros e muito lazer? Existe algo

Leia mais

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa.

Bem-vindo ao Serenitá. Serenidade é ter o melhor da vida em casa. O Bairro Quem mora no Cocó sabe que está numa das mais valorizadas regiões de Fortaleza. E aqui também é lugar de construir sonhos que viram realidade em imóveis que respeitam a natureza, mas não abrem

Leia mais

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído.

Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Em atenção à Lei nº 4.591, as fotos, cores e ilustrações têm caráter exclusivamente promocional, por se tratar de bem a ser construído. Os móveis acessórios ilustrados nesta peça publicitária não integram

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação.

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. LAPA BARRAFUNDA ALTO DA LAPA VILA LEOPOLDINA VILA ROMANA POMPÉIA ALTO DE PINHEIROS VILA MADALENA A 800m da Estação Imp. Leopoldina Lapa Água Branca Imp. Leopoldina Domingos de Moraes Barra Funda Pres.

Leia mais

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado.

O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. ÚNICO COMO VOCÊ Localização O YOU está perfeitamente localizado entre o melhor da Barra e o Recreio, e próximo das melhores praias da cidade em um bairro já consolidado. Fotos da região Mapa ilustrativo

Leia mais

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você.

O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. O primeiro condomínio clube de Itapoan foi planejado para você. Um dos bairros mais completos de Salvador está ganhando um empreendimento também. Foto ilustrativa Itapoan é o bairro mais cantado de Salvador

Leia mais

Alto dona AugustA cariacica-es

Alto dona AugustA cariacica-es Alto dona AugustA cariacica-es Bons ventos trazem o melhor para cariacica. Cariacica é uma das cidades que mais se desenvolveu no estado. Tendo recebido inúmeros investimentos de diferentes setores, o

Leia mais

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM.

UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. UM PROJETO ESCULTURAL NO ITAIM. R. ELVIRA FERRAZ 75 Esporte Clube Pinheiros Parque do Ibirapuera Shopping Iguatemi AV. PRES. JUSCELINO KUBITSCHEK AV. BRIG. FARIA LIMA R. CHIPRE R. ELVIRA FERRAZ RUA PROF.

Leia mais

ORENGE. Uma história. conectada a sua.

ORENGE. Uma história. conectada a sua. Uma história ORENGE conectada a sua. Há 35 anos, a Lorenge conecta pessoas, famílias e lugares. Afinal, tão importante quanto construir imóveis de qualidade, é entregar um lugar melhor para se viver. Com

Leia mais

Calper. Design que Inspira.

Calper. Design que Inspira. Calper. Design que Inspira. Muito mais do que construir empreendimentos modernos, a Calper, desde 1994, transforma as regiões em que atua, proporcionando mais qualidade de vida e contribuindo para a valorização

Leia mais

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares.

As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. As melhores coisas da vida não são coisas, são lugares. Não é à toa que muitos sonham em conhecer lugares especiais. Eles marcam as lembranças de uma maneira que não é possível explicar. Muitas vezes,

Leia mais

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo.

Imagens ilustrativas. Seu mundo mais completo. Imagens ilustrativas Seu mundo mais completo. O Kennedy Park Home está localizado ao lado da avenida mais badalada de São Caetano. A avenida Presidente Kennedy transformou-se em um complexo de grandes

Leia mais

Localização. Produto

Localização. Produto Localização Produto Por que acreditamos no Gafisa Like Tijuca? Sucesso do MOOD Lapa; Região Carente de Grandes Lançamentos (4 anos); Cenário Econômico É a hora da recuperação; Mapeamento Tijuca Um dos

Leia mais

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras

a LoRenge Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras Campos/RJ Há 34 anos, a Lorenge está ao seu lado, evoluindo junto com você e desenvolvendo soluções inovadoras que conectam pessoas, sonhos e lugares. graças a essa caminhada é hoje a maior construtora

Leia mais

CONHEÇA O VIVA BENX VIVA BENX. SUA FAMÍLIA DE BENX COM A VIDA. Viva Benx é moderno, inclusivo e acima de tudo, humano.

CONHEÇA O VIVA BENX VIVA BENX. SUA FAMÍLIA DE BENX COM A VIDA. Viva Benx é moderno, inclusivo e acima de tudo, humano. O mercado imobiliário sempre pensou na cidade de São Paulo da mesma maneira: projetos de alto padrão estão em regiões centrais da cidade, e projetos econômicos, na periferia. Porém, nós da Benx acreditamos

Leia mais

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles

Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Conforto e localização à frente de tudo. Meireles Um projeto com a qualidade BSPAR. A BSPAR apresenta o Vanguardia Residencial. Um empreendimento projetado para ser sua nova residência. Como destaque,

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

O LUGAR IDEAL EM TODOS OS SENTIDOS.

O LUGAR IDEAL EM TODOS OS SENTIDOS. São Paulo é mesmo uma cidade surpreendente. De repente, você passa na frente do Shopping Eldorado, atravessa a Ponte Eusébio Matoso e, bem no início da Francisco Morato, vira à direita. Inacreditavelmente,

Leia mais

Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx.

Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx. Faz diferença morar com qualidade. Faz diferença ter um NeoConx. Sob vários pontos de vista, os imóveis podem parecer iguais. Parede, teto, piso, tijolo, concreto. Acontece que, no universo dos imóveis,

Leia mais

city ESMERALDAS facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

city ESMERALDAS facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 city ESMERALDAS 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande

Leia mais

Incorporação e Construção

Incorporação e Construção Incorporação e Construção A verdadeira Barra quer você. Imagens da Região da Barra Localização Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 350 Barra da Tijuca Localizado no Km 1 da Avenida das Américas Informações

Leia mais

Um novo conceito de vila urbana.

Um novo conceito de vila urbana. Um novo conceito de vila urbana. Morar numa vila é muito mais aconchegante, mais tranquilo, mais seguro, com aquele charme que só uma vila tem. Tanto é que, em vários lugares ao redor do mundo, em especial

Leia mais

ÍNDICE 1. LOCALIZAÇÃO 2. FICHA TÉCNICA 3. O EMPREENDIMENTO 4. SUSTENTABILIDADE 5. TABELA DE VENDAS

ÍNDICE 1. LOCALIZAÇÃO 2. FICHA TÉCNICA 3. O EMPREENDIMENTO 4. SUSTENTABILIDADE 5. TABELA DE VENDAS ÍNDICE 1. LOCALIZAÇÃO 2. FICHA TÉCNICA 3. O EMPREENDIMENTO 4. SUSTENTABILIDADE 5. TABELA DE VENDAS LOCALIZAÇÃO Este é o mais novo lançamento do Grupo Proeng S.A, na Praia de Itaparica. Na quadra do mar,

Leia mais

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO

PLANTA DO PAVIMENTO TIPO PLANTA DO PAVIMENTO TIPO BOLOTÁRIO 15 16 17 12 13 14 10 11 08 09 08 04 06 07 05 02 01 03 ILUSTRAÇÃO ARTÍSTICA DA IMPLANTAÇÃO O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos que farão parte deste

Leia mais

morada nova facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1

morada nova facebook.com/neocasabr www. neocasabrasil.com.br 1 morada nova 1 neocasa há MAIS DE 25 anos, construindo sonhos. A NEOCASA acumula experiência de mais de 25 anos de mercado imobiliário e, em parceria com os seus sócios e gestores, desenvolveu grande know-how

Leia mais

TREINAMENTO DE CORRETORES R01

TREINAMENTO DE CORRETORES R01 TREINAMENTO DE CORRETORES 07.08.2015 - R01 ÍNDICE ÍNDICE ARQUITETURA MCAA PAISAGISMO BENEDITO ABBUD DECORAÇÃO DAS ÁREAS COMUNS FERNANDA MARQUES LOCALIZAÇÃO DADOS DO EMPREENDIMENTO TERRENO: 3.389 m² 01

Leia mais

Po rqu e MRV SOL IDEZ I nve s t i mento Nossos imóveis têm valorização acima da média no período de construção, o que os tornam ótimas oportunidades d

Po rqu e MRV SOL IDEZ I nve s t i mento Nossos imóveis têm valorização acima da média no período de construção, o que os tornam ótimas oportunidades d Po rqu e MRV SOL IDEZ I nve s t i mento Nossos imóveis têm valorização acima da média no período de construção, o que os tornam ótimas oportunidades de investimento. Presenç a Somos a maior construtora

Leia mais

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium

SUR PRE EN DASE. 3 e 4 quartos EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. Aptos de 96,69 e 142,97m 2. Coberturas lineares. Área de lazer premium SUR PRE EN DASE EMPREENDIMENTO EXCLUSIVO EM UM PONTO ÚNICO. 3 e 4 quartos Coberturas lineares Aptos de 96,69 e 142,97m 2 Área de lazer premium LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PARA FACILITAR A SUA VIDA. SAVASSI

Leia mais