Regulamento Passatempo de Desenho TOYOTA Carro de Sonho

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Passatempo de Desenho TOYOTA Carro de Sonho"

Transcrição

1 Regulamento Passatempo de Desenho TOYOTA Carro de Sonho Termos e condições de participação REQUISITOS DE ELIGIBILIDADE - A participação não exige a compra de qualquer produto ou o pagamento duma taxa de inscrição. - Os trabalhos apresentados a concurso têm que ser o desenho original da criança participante (adiante referida como o "participante") de acordo com as seguintes condições: (a) a idade do participante deve pertencer à categoria indicada no formulário de inscrição e (b) o participante deve ter residência legal em Portugal aquando da sua participação. - Trabalhos publicados anteriormente, previamente submetidos a outros passatempos ou infringindo os direitos de terceiros não poderão ser submetidos. De forma a serem elegíveis, os trabalhos deverão estar relacionados com o tema deste passatempo. - O vencedor e os seus pais, ou o seu guardião legal, terão que provar que o trabalho do participante não foi previamente publicado, não participou previamente em nenhum passatempo e não infringe os direitos de uma terceira parte. - Um participante poderá participar quantas vezes desejar, mas cada inscrição deverá ser enviada em envelope separado para a Toyota Caetano Portugal (adiante referida como "distribuidor") ou entregue em mão num concessionário Toyota. Os prémios estarão limitados a um por participante. - Os trabalhos a concurso devem ser produzidos em papel com as dimensões: 400 mm a 550 mm. Isto corresponde a uma folha de tamanho A3 (tamanho A4 também será aceite). Os trabalhos devem ser desenhados à mão, com um fundo, não sendo permitido recurso a meios digitais. Qualquer tipo de papel é permitido, bem como poderá ser usado qualquer suporte artístico (qualquer tinta, incluindo tinta à base de água, marcadores, pastéis, etc.) na criação dum trabalho. - Cada candidatura deve ser acompanhada de um formulário de inscrição contendo a informação necessária. Os formulários podem ser descarregados a partir da página do Passatempo no site Toyota ( podendo estar igualmente disponíveis em concessionários Toyota. O questionário deverá ser submetido com um formulário de inscrição que poderá ser obtido na mesma página, no site Toyota. - A informação necessária para preencher o formulário de inscrição está descrita abaixo. A cláusula de concordância (11) deve incluir a assinatura do participante e dos seus pais ou do guardião legal.

2 1.Faixa etária 2.Título do trabalho 3.Conceito de 'Carro de Sonho' desenhado pelo participante 4.Nome do participante 5.Idade e data de nascimento do participante 6.Sexo do participante 7.Nome do (s) pai(s) ou guardião legal do participante 8.Endereço Postal 9.Número de telefone e fax (se disponível) 10.Endereço de (se disponível) 11.Identificação da escola 12.Assinatura do participante e do (s) seu(s) pai(s) ou guardião legal de forma a indicar o seu acordo - Ambos os pais deverão assinar quando ambos podem exercer as suas responsabilidades como progenitores. Caso apenas um deles possa exercer este direito, será aceite a assinatura de apenas um dos pais. Caso nenhum deles possa assinar, será exigido ao guardião legal que o faça. - O participante e o(s) seu(s) pai(s) ou guardião legal devem: a) Poder entrar legalmente no Japão b) Estar aptos e dispostos a viajar para o Japão de acordo com o programa definido pela Toyota Motor Corporation (aqui referida como TMC) c) Reconhecer que a TMC não assume qualquer responsabilidade ou garantia relativamente à emissão de um visto para entrada no Japão. - Ao submeter uma inscrição, o participante e o(s) seu(s) pai(s) ou guardião legal concordam com estes termos e condições, aceitam e não recusarão ou tomarão acções contra a decisão final do júri organizado pelo distribuidor ou a TMC. - É permitida a participação de filhos de funcionários da TMC, do distribuidor e de concessionários. DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO - As inscrições devem ser recebidas até 29 de Fevereiro de 2016, através de um dos métodos de inscrição abaixo referidos.

3 COMO PARTICIPAR - As inscrições devem ser submetidas da seguinte forma: (1) Envio por correio para: Passatempo de Desenho TOYOTA Carro de Sonho; Departamento de Comunicação e Marketing - Toyota Caetano Portugal; Av. Vasco da Gama nº 1410; Vila Nova de Gaia. (2) Entrega directa a um concessionário Toyota, ao cuidado do Departamento de Comunicação e Marketing da Toyota Caetano Portugal. AVALIAÇÃO - Apenas inscrições que correspondam aos critérios acima citados serão consideradas válidas para o Passatempo Nacional, e para o Passatempo Mundial. - Os três primeiros classificados de cada faixa etária no Passatempo Nacional (num total de 9 vencedores por Passatempo Nacional) estarão habilitados a participar no Passatempo Mundial em Agosto de 2016, no Japão. Os concorrentes aos Passatempos Nacional e Mundial serão avaliados por um júri e peritos externos convocados pela TMC e pelo distribuidor, sendo apreciados principalmente do ponto de vista da originalidade e criatividade. - No Passatempo Mundial, os vencedores (ouro, prata e bronze) e os finalistas serão seleccionados de entre os concorrentes dos vários países participantes. O vencedor do Prémio Especial será escolhido de entre os vencedores de prémios. Contudo, não haverá qualquer relação entre a classificação de vencedores no Passatempo Nacional e o "ranking" de vencedores no Passatempo Mundial. - Todas as deliberações tomadas pelo júri nacional e mundial serão consideradas como finais. CATEGORIAS ETÁRIAS Categoria 1: menos de 8 anos (1º, 2º e 3º prémios) Categoria 2: 8-11 anos (1º, 2º e 3º prémios) Categoria 3: anos (1º, 2º e 3º prémios)

4 ANÚNCIO DOS FINALISTAS E VENCEDORES - Serão apurados pelo Jurí nacional do Passatempo nacional 30 desenhos finalistas, 10 desenhos finalistas por categoria, que serão anunciados no dia 9 de Março 2016, na página do Passatempo, no site Toyota.pt. Entre 9 e 17 de Março, os 30 desenhos finalistas (10 desenhos finalistas por categoria) vão estar submetidos a votação on-line, na página do Passatempo, no site Toyota.pt, Os 9 desenhos mais votados serão os 9 vencedores do Passatempo Nacional (3 vencedores por categoria etária). Dia 18 de Março serão comunicados os 9 vencedores do Passatempo Nacional, 3 vencedores por categoria etária, sendo que o apuramento dos vencedores é feito por votação on line. Aos 3 vencedores por categoria com mais votos é atribuído o 1ºlugar (1º prémio) ao desenho com mais votos, o 2º lugar (2º prémio) ao desenho com mais votos a seguir ao desenho classificado em 1º lugar e o 3º lugar (3º prémio) ao desenho que tiver menor votação dos 3 desenhos classificados como vencedores. Os vencedores do Passatempo Mundial serão anunciados em Agosto de A publicação dos resultados da competição será feita na página do passatempo no site Toyota ( Os vencedores do Passatempo Nacional e do Passatempo Mundial serão notificados separadamente pelo distribuidor de cada país. - A TMC exige que cada vencedor e o(s) seu(s) pai(s) ou o guardião legal assinem uma declaração de elegibilidade/disponibilidade e um atestado de desresponsabilização, para benefício do vencedor. Caso esta declaração não seja assinada, o prémio reverterá a favor do segundo classificado. - O beneficiário do prémio deverá ser o próprio vencedor e não o(s) pai(s) ou o guardião legal. O envolvimento do(s) pai(s) ou guardião legal do vencedor no passatempo, incluindo, sem limitações, o processo de conquista do prémio, não dá ao(s) pai(s) ou ao guardião legal o direito de reclamar o prémio ao distribuidor ou à TMC. Caso não seja possível entregar o prémio ao vencedor, este será entregue ao segundo classificado. - Os prémios não podem ser transferidos ou vendidos a terceiros, excepto com o consentimento do distribuidor ou da TMC. - Os vencedores dos prémios não poderão reclamar uma quantia idêntica à da viagem oferecida pelo distribuidor ou pela TMC, caso não possam usufruir desta por qualquer razão. - O concorrente será desqualificado e terá que devolver o seu prémio, caso seja provado o desrespeito de alguma das regras de participação. - O distribuidor ou a TMC não estão em condições de aceitar quaisquer questões relativamente aos resultados do Passatempo Nacional e do Passatempo Mundial.

5 PRÉMIOS NACIONAIS CATEGORIA - Nesta edição do Passatempo 2015/2016, tivemos o apoio da marca relativamente à oferta dos prémios aos respectivos venedores. - A lista de prémios do Passatempo Nacional é a seguinte: Ordem de premiação Descrição prémio e valor unitário Quantidade 1º lugar/1º prémio Tablet ASUS ZenPad ZD300 (10 polegadas) 01 <8 anos 2º lugar/2º prémio Tablet ASUS ZenPad Z380C (8 polegadas) 01 3º lugar/3º prémio Tablet ASUS ZenPad Z170C (7 polegadas) 01 1º lugar/1º prémio Tablet ASUS ZenPad ZD300 (10 polegadas) 01 8 aos 11 anos 2º lugar/2º prémio Tablet ASUS ZenPad Z380C (8 polegadas) 01 3º lugar/3º prémio Tablet ASUS ZenPad Z170C (7 polegadas) 01 1º lugar/1º prémio Tablet ASUS ZenPad ZD300 (10 polegadas) aos 15 anos 2º lugar/2º prémio Tablet ASUS ZenPad Z380C (8 polegadas) 01 3º lugar/3º prémio Tablet ASUS ZenPad Z170C (7 polegadas) 01 - Os vencedores com prémios ouro, prata e bronze de cada categoria do Passatempo Mundial ganharão uma viagem ao Japão para o próprio vencedor e para um dos pais ou guardião legal. Este prémio integra viagens de ida e volta ao Japão em classe turística, despesas de emissão de vistos. Os gastos em viagens e alojamento no Japão serão determinados pela TMC. Os vencedores serão responsáveis pelo pagamento de todas as despesas de viagem de e para o aeroporto do seu país, de outras despesas de viagens domésticas e pessoais, bem como todos os impostos incidindo sobre o prémio. As datas dos vôos não poderão ser alteradas. A viagem será marcada para Agosto de Os vencedores serão notificados sobre o programa pelo distribuidor em data posterior. A TMC reserva-se ao direito de substituir o prémio por outro de igual valor, caso os prémios inicialmente anunciados estejam indisponíveis. - No que respeita aos vencedores nacionais, o seu prémio ser-lhes-á enviado via correio, registado com aviso de receção ou entregue em mão pelo Concessionário Toyota mais próximo da sua área de residência.

6 CONDIÇÕES - Excepto se proibido por lei, distribuidor, TMC e os seus agentes deverão adquirir o direito de anunciar, usar, adaptar, editar ou rever os trabalhos submetidos a concurso de qualquer maneira e usando quaisquer média em qualquer país ou jurisdição, para fins comerciais ou não-comerciais, sem ter que revelar a identidade do participante ou pagar-lhe qualquer compensação adicional. - A apresentação a concurso dum trabalho implica o consentimento por parte do participante e do(s) seu(s) pai(s) ou guardião legal na transferência irrevogável para o distribuidor ou para a TMC de todos os direitos, título e aproveitamento do mesmo, incluindo, sem salvaguardas, todas as patentes, direitos de concepção e direitos de autor. Os trabalhos submetidos não serão devolvidos. - O distribuidor e a TMC não assumem quaisquer responsabilidades por trabalhos perdidos ou danificados durante o envio, por recepção tardia ou por falta de pagamento de franquia postal. - Os vencedores que avancem para o Passatempo Mundial, bem como o(s) seu(s) pai(s) ou guardião legal deverão concordar com as seguintes condições: (a) Qualquer disputa e desentendimento legais relacionados com o Passatempo Mundial estão sob a jurisdição de tribunais de Tóquio, Japão; (b) Estes devem submeter-se a esta jurisdição exclusiva, no que respeita às referidas disputas ou desentendimentos; e (c) As leis japonesas serão exclusivamente aplicadas na resolução de quaisquer controvérsias relacionadas com o Passatempo Mundial, independentemente de quaisquer outras regras ou conflito legal. - A Toyota Caetano Portugal reserva-se o direito de excluir os concorrentes que estejam de alguma forma a utilizar meios que não os permitidos pelo Regulamento ou a submeter informação incorreta ou não original, ou atentem contra o bom nome da marca, ou ainda que sejam autores de participações ou votações fictícias através de técnicas informáticas contra o servidor onde está instalado o site Toyota. - A Toyota Caetano Portugal reserva-se ao direito de alterar o regulamento, sempre que entender necessário, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação no site da marca. - A Toyota Caetano Portugal reserva-se o direito de modificar ou suspender este passatempo, ou eliminar os participantes, em qualquer momento, no caso de anomalia informática, tentativa de fraude ou votação on line ilícita ou falseada (através de contas de falsas, perfis pessoais falsos, ou outra). INFORMAÇÃO PESSOAL - A informação pessoal relacionada com o participante e o(s) seu(s) pai(s) ou guardião legal será recolhida e utilizada pelo distribuidor ou pela TMC exclusivamente para fins relacionados com ambos os passatempos. Esta informação pessoal poderá ser fornecida a concessionários autorizados, distribuidor e agências de publicidade da TMC,

7 conselheiros, agências promocionais e agências de marketing e poderá ser usada para processamento de dados e fins administrativos relacionados com ambos os passatempos. -Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta acção serão, ainda, integrados na base de dados da Toyota Caetano Portugal e servem para fins de gestão comercial de clientes, nomeadamente para acções de marketing, podendo a todo o momento exercer os direitos previstos na Lei Nº 67/98 de Outubro, Lei de Protecção dos Dados Pessoais para acesso, rectificação ou cancelamento, mediante solicitação ao Departamento de Comunicação e Marketing da Toyota Caetano Portugal, S.A. - Av. Vasco da Gama nº 1410, Vila Nova de Gaia. - Os Participantes e respectivos pais ou tutores legais ao participarem em eventos e acções associadas deste passatempo de desenho Toyota Carro de Sonho estão a consentir o registo de imagem e vídeo e o uso e publicação desse material pelo distribuidor, Toyota Caetano Portugal e TMC para divulgação desta iniciativa na internet, brochuras, imprensa, vídeos, etc.

Formulário de Inscrição para o Passatempo de Desenho Carro de Sonho

Formulário de Inscrição para o Passatempo de Desenho Carro de Sonho Formulário de Inscrição para o Passatempo de Desenho Carro de Sonho A sua inscrição só será aceite se o formulário estiver completamente preenchido e se a informação fornecida estiver correta. 1 Faixa

Leia mais

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura,

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO A consulta e compreensão deste regulamento é de extrema importância para a participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, poderás submetê-las

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

Regulamento de Participação no concurso de Edição HelpoframesII

Regulamento de Participação no concurso de Edição HelpoframesII Regulamento de Participação no concurso de Edição HelpoframesII Os presentes termos e condições regulam o concurso de Edição HelpoframesII, com início a 1 de Agosto de 2009 e termo a 31 de Agosto de 2010*.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

Regulamento Blue Selfie

Regulamento Blue Selfie Regulamento Blue Selfie O passatempo Blue Selfie é uma iniciativa de Blue Portugal, dirigida aos fãs da sua página oficial no Facebook https://www.facebook.com/festablue.portugal/, com o objectivo de oferecer

Leia mais

BASES LEGAIS CONCURSO DE APLICAÇÕES IMPRESSIONA COM A ROLAND

BASES LEGAIS CONCURSO DE APLICAÇÕES IMPRESSIONA COM A ROLAND BASES LEGAIS CONCURSO DE APLICAÇÕES IMPRESSIONA COM A ROLAND 1. OBJETO DA PROMOÇÃO. A ROLAND DIGITAL GROUP IBERIA, SL (doravante denominada por "Roland"), com sede social em C/CERAMISTES, Nº 6, 08290 CERDANYOLA

Leia mais

VOGUE EYEWEAR SUMMER HOUSE 2015 CONCURSO TERMOS E CONDIÇÕES POR FAVOR, LEIA ESTES TERMOS E CONDIÇÕES COM MUITO CUIDADO.

VOGUE EYEWEAR SUMMER HOUSE 2015 CONCURSO TERMOS E CONDIÇÕES POR FAVOR, LEIA ESTES TERMOS E CONDIÇÕES COM MUITO CUIDADO. VOGUE EYEWEAR SUMMER HOUSE 2015 CONCURSO TERMOS E CONDIÇÕES Os termos e condições estabelecidos abaixo se aplicam ao VOGUE EYEWEAR SUMMER HOUSE 2015, concurso operado e realizado pela LUXOTTICA BRASIL

Leia mais

Concurso de desenho. Organizado entre dia 7 de Abril e 29 de Maio de 2015. Data limite de envio dos desenhos: 22 de Maio de 2015.

Concurso de desenho. Organizado entre dia 7 de Abril e 29 de Maio de 2015. Data limite de envio dos desenhos: 22 de Maio de 2015. Artigo 1 Apresentação 25 º Aniversário do Centro Norte-Sul do Conselho da Europa Concurso de desenho Organizado entre dia 7 de Abril e 29 de Maio de 2015 Data limite de envio dos desenhos: 22 de Maio de

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento 1 I Prémio Jovens Talentos Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objectivo estimular o aparecimento e divulgação de novos talentos, no domínio cultural e artístico, dos jovens Bracarenses

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS Artigo 1º ÂMBITO O presente Regulamento estabelece os termos e condições de candidatura ao concurso lançado pelo

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel Regulamento do Concurso Vai ver a Rihanna com a Mcel 1. Nome e Duração do Concurso: Vai ver a Rihanna com a Mcel, dia 13 de Outubro, terá a duração de 24 dias (data de início a 15 de Setembro de 2013 e

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU 1. Promotor O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) leva a efeito o concurso de ideias para apresentação de propostas de renovação

Leia mais

REGULAMENTO PEQUENOS DESIGNERS IKEA I - PARTICIPAÇÕES

REGULAMENTO PEQUENOS DESIGNERS IKEA I - PARTICIPAÇÕES REGULAMENTO PEQUENOS DESIGNERS IKEA I - PARTICIPAÇÕES 1. A IKEA PORTUGAL - MÓVEIS E DECORAÇÃO LDA. (adiante IKEA PORTUGAL ), sociedade com sede na EN 250, Rua 28 de Setembro, Frielas, 2660-001 Loures,

Leia mais

REGULAMENTO. 2.4. Cada participante ou equipa de participantes poderá submeter um número ilimitado de curtas- metragens.

REGULAMENTO. 2.4. Cada participante ou equipa de participantes poderá submeter um número ilimitado de curtas- metragens. REGULAMENTO YMOTION 1º Concurso e Mostra de Cinema Jovem de Famalicão 1. Enquadramento 1.1. O YMOTION 1º Concurso e Mostra de Cinema Jovem de Famalicão é organizado pelo Pelouro da Juventude do Município

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16

Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16 Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16 Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do

Leia mais

Regulamento do concurso para criação do logotipo para projecto ri(age)

Regulamento do concurso para criação do logotipo para projecto ri(age) FNERDM - Federação Nacional das Entidades de Reabilitação de Doentes Mentais Regulamento do concurso para criação do logotipo para projecto ri(age) Parceiros Projecto co-financiado Projecto ri(age) Breve

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL DE VOLUNTARIADO DE GUIMARÃES Preâmbulo A Divisão de Acção Social da Câmara Municipal de Guimarães leva a efeito o concurso

Leia mais

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Desafio O DNS.pt, entidade responsável pelo domínio de topo de Portugal, o.pt, realiza um concurso de fotografia subordinado ao tema Revela o teu.pt. O objetivo é

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015 Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros CALENDÁRIO DO CONCURSO DE GRAFFITI DA ALIANÇA FRANCESA 2015 1ª Etapa: de 05 a 30 de outubro de 2015

Leia mais

1. ENTIDADE PROMOTORA

1. ENTIDADE PROMOTORA 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www.

A participação neste passatempo é feita através da aplicação disponibilizada para o efeito em www. 1. ENTIDADE PROMOTORA VIAGENS ABREU, SA com sede na Avenida dos Aliados, 207, Porto, Pessoa Coletiva número 500297177, com o RNAVT n.º 1702, adiante designada por Agência Abreu é a promotora do presente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias.

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Nova Fotografia 2013 Convocatória O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano

Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Regulamento e datas importantes da Categoria JÚNIOR 9º ano Datas Importantes JÚNIOR 1º ELIMINATÓRIA (9º ano) 04-Fev-15 Envio testes e Folhas de Resposta por EMAIL ao Diretor do Agrupamento ou Director

Leia mais

DIA DA EUROPA 2013 REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS SECUNDÁRIAS E PROFISSIONAIS DA RAA PARTE I INFORMAÇÕES GERAIS

DIA DA EUROPA 2013 REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS SECUNDÁRIAS E PROFISSIONAIS DA RAA PARTE I INFORMAÇÕES GERAIS DIA DA EUROPA 2013 REGULAMENTO PARA AS ESCOLAS SECUNDÁRIAS E PROFISSIONAIS DA RAA PARTE I INFORMAÇÕES GERAIS A celebração do Dia da Europa (9 de Maio) na Região Autónoma dos Açores (RAA) organizar-se-á

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL

FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL FINISTERRA ARRÁBIDA FILM ART & TOURISM FESTIVAL REGULAMENTO Artigo 1 Organização 1. O Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival, adiante identificado por Festival, é um evento anual promovido por

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PEÇA-A-PEÇA

REGULAMENTO DO CONCURSO PEÇA-A-PEÇA REGULAMENTO DO CONCURSO PEÇA-A-PEÇA O Concurso Peça a Peça tem por objetivo premiar as melhores criações construídas com peças LEGO. O concurso tem tema livre e irá eleger o melhor construtor de cada uma

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

Regulamento do Passatempo

Regulamento do Passatempo Regulamento do Passatempo Artigo 1.º - Objeto O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao passatempo "Ídolos do Volante by SEAT", que é uma iniciativa da Impresa Publishing e do programa

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II

REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II REGULAMENTO DO CONCURSO CIENTISTAS E ARTISTAS II 1. CONCURSO O Concurso Cientistas e Artistas II ( Concurso ) é uma iniciativa da TEXAS INSTRUMENTS PORTUGAL ( TI ) e tem como objectivo incentivar os alunos

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Comemoração 85º Aniversário Cooperativa Eléctrica do Vale D Este, CRL

Regulamento do Concurso de Fotografia Comemoração 85º Aniversário Cooperativa Eléctrica do Vale D Este, CRL Regulamento do Concurso de Fotografia Comemoração 85º Aniversário Cooperativa Eléctrica do Vale D Este, CRL 1. Enquadramento do Concurso A CEVE Cooperativa Eléctrica do Vale D Este CRL, reconhecendo o

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'12 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROGRAMA ESTADUAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR REGULAMENTO DO I CONCURSO DE REDAÇÃO E DE ARTIGO DO MP-PROCON TEMA: Impactos negativos da falsificação de produtos

Leia mais

1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural;

1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural; Regulamento 1. Introdução 1.1. O FEST Festival Novos Realizadores Novo Cinema é uma organização da FEST Associação Cultural; 1.2. O FEST terá lugar na cidade de Espinho, Portugal, de 20 a 27 de Junho de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

Prefeitura Municipal de Domingos Martins

Prefeitura Municipal de Domingos Martins Regulamento do CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE FACHADAS RESIDENCIAIS E VITRINES COMERCIAIS 2011 O Concurso de Decoração de Fachadas residenciais e vitrines / fachadas comerciais para o XV Brilho de Natal

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

Programa Gulbenkian Inovar em Saúde

Programa Gulbenkian Inovar em Saúde REGULAMENTO DO CONCURSO Concurso para financiamento de projetos em Literacia em Saúde 2013 Artigo 1º Objeto O presente Regulamento estabelece as normas de acesso ao concurso para financiamento de projetos

Leia mais

Regulamento do Concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança»

Regulamento do Concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança» Regulamento do Concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança» 1. APRESENTAÇÃO O concurso «Criação de um logótipo para a Linha da Criança» (adiante, concurso) visa divulgar a existência da Linha

Leia mais

MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas

MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas MONSTRA 2016 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas Monstrinha, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO Apresentação A MONSTRA Festival de Animação de

Leia mais

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico Regulamento Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos

Leia mais

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa

REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa REGULAMENTO 1º Concurso Foto Cooperativa 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O realizador do 1º Concurso FOTO COOPERATIVA é a Cooperativa Agrária Agroindustrial, com o objetivo de valorizar a produção fotográfica amadora

Leia mais

REGULAMENTO. Objetivos Estratégicos do Concurso SITESTAR.PT:

REGULAMENTO. Objetivos Estratégicos do Concurso SITESTAR.PT: REGULAMENTO O Concurso SITESTAR.PT desafia os jovens portugueses, empreendedores e criativos a desenvolver websites e blogs originais com conteúdos em português e sob o domínio.pt. Os espaços digitais

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO 1 DO OBJETIVO

REGULAMENTO 1 DO OBJETIVO REGULAMENTO 1 DO OBJETIVO O Jornal Correio Livre, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com a finalidade de incentivar a arte e a expressão

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação -

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação - Campanha SMS Blue - Condições de participação - A Luanday - Comércio e Serviços, Lda contribuinte nº 5417010871, com sede na Rainha Ginga, nº 212, R/C, Bairro Ingombota, Município da Ingombota, Luanda,

Leia mais

澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 紀 念 品 設 計 比 賽 章 程 REGULAMENTOS DO CONCURSO DO DESIGN DE LEMBRANÇAS DO GRANDE PRÉMIO DE MACAU

澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 紀 念 品 設 計 比 賽 章 程 REGULAMENTOS DO CONCURSO DO DESIGN DE LEMBRANÇAS DO GRANDE PRÉMIO DE MACAU 澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 紀 念 品 設 計 比 賽 章 程 REGULAMENTOS DO CONCURSO DO DESIGN DE LEMBRANÇAS DO GRANDE PRÉMIO DE MACAU 簡 介 Introdução 為 了 慶 祝 澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 踏 入 第 六 十 年, 澳 門 格 蘭 披 治 大 賽 車 委 員 會 將 透 過 公 開 比

Leia mais

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase.

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase. REGULAMENTO DO PASSATEMPO #HAIRCONFESSION A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores, 1495-131 Algés, (adiante

Leia mais

Concurso de Design Mascote Eficiência Energética

Concurso de Design Mascote Eficiência Energética Concurso de Design Mascote Eficiência Energética Regulamento 1. Introdução O presente concurso destina-se à criação da Mascote da Eficiência Energética, que estará associada à COGEN Portugal, e que será

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados

Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados Concurso para criação de um novo logotipo para o CCD 447 Oeiras REGULAMENTO

Leia mais