Manual de submissão de trabalhos ao VI ENIEDUC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual de submissão de trabalhos ao VI ENIEDUC"

Transcrição

1 Manual de submissão de trabalhos ao VI ENIEDUC Como submeter um trabalho ao VI ENIEDUC É importante que leia atentamente as normas para submissão e os procedimentos e os sigam corretamente afim de evitar transtornos. Para submeter um trabalho ao VI ENIEDUC siga rigorosamente os seguintes procedimentos: 1) Na página inicial do site, no menu superior, clique em SUBMISSÕES E NORMAS. 2) ATENÇÃO: leia atentamente as normas para a submissão. Trabalhos que não atenderem rigorosamente as normas não serão aceitos no VI ENIEDUC. a. Para facilitiar, reproduzimos a seguir as orientações do site.

2 Chamada para submissões VALORES O investimento para participação no evento é de R$ 35,00, com ou sem apresentação de trabalhos. O pagamento da inscrição é requisito indispensável para que o trabalho seja avaliado. Quando os trabalhos tiverem mais de um proponente/autor, todos deverão ter efetuado a inscrição para que o trabalho seja avaliado. O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES (RESUMO, TRABALHO COMPLETO OU PAINEL) É ATÉ 10 DE JULHO DE OBSERVAÇÕES: 1 - Para a avaliação do trabalho é necessário que todos os autores e coautores tenham feito a inscrição e o pagamento da taxa, mas apenas o autor principal (ou primeiro autor) deve submeter o arquivo. 2 - Os arquivos devem ser enviados exclusivamente pelo sistema. Não serão aceitos trabalhos enviados por Ao submeter o resumo (para comunicação ou painel) ou o trabalho completo, o autor principal deve incluir nos metadados da submissão os nomes de todos os co-autores, com os respectivos e- mails para contatos. Caso não faça isso, os nomes dos coautores podem não constar nos anais do evento. 4 - Em nenhuma hipótese o valor da inscrição será devolvido. O pagamento é para participação no evento e possibilita ao inscrito assistir à palestra de abertura, participar dos minicursos, participar das sessões de comunicação oral, submeter trabalho para ser avaliado, e, sendo aceito, ser apresentado e publicado nos anais do evento. 5 - O número máximo de autores/coautores por trabalho é Todos os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do evento, podendo ser devolvidos aos autores para eventuais adequações e, então, posterior reenvio. 7 Não serão aceitos trabalhos enviados fora do prazo de inscrição e/ou em desacordo com as normas estabelecidas ou enviados por . As normas para submissões de comunicações estão disponíveis abaixo:

3 Normas para Resumo - Comunicações; Normas para Resumo Comunicação - Painel; Normas para Trabalho Completo. Os modelos para submissões de comunicações estão disponíveis abaixo: Modelo de Resumo vinculado a Simpósio; Modelo de Resumo NÃO vinculado a Simpósio; Modelo de Trabalho Completo. IMPORTANTE Ao escolher o Documento a ser Submetido, após selecionar o documento, CLIQUE NO BOTÃO "TRANSFERIR"ou o arquivo não será enviado! Neste caso será necessário refazer a submissão. Diretrizes para Autores NORMAS PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÕES (RESUMO, TRABALHO COMPLETO OU PAINEL) Todos os trabalhos completos ou resumos enviados para o VI ENIEDUC, devem seguir as mesmas normas de formatação: 1. Os autores devem utilizar o modelo disponibilizado pela Comissão Organizadora do evento (Modelo de Resumo vinculado a Simpósio; Modelo de Resumo NÃO vinculado a Simpósio; Modelo de Trabalho Completo); 2. O arquivo deve ser salvo como documento do Microsoft Word (extensão.doc ou.docx); 3. A página deve ter tamanho A4 e a configuração das margens devem ser: superior com 4,75 cm; esquerda e direita com 3 cm; e inferior com 2,5 cm (o modelo já está com essa configuração). 4. O título deve estar centralizado na página, em fonte Times New Roman tamanho 12, espaçamento simples, em caixa alta e em negrito; 5. Na segunda linha, após o título, inserir o(s) nome(s) do(s) autor(es), no máximo quatro (04) por trabalho (todos os autores devem efetuar a inscrição e efetuar o pagamento da mesma dentro do prazo). A identificação dos autores devem seguir a seguinte estrutura: nome completo do(s) autor(es) alinhado à direita. Em seguida o Programa (IC, ICJR, Grupo de Pesquisa etc.) e o órgão de fomento o qual está vinculado, entre parênteses. A instituição a

4 que pertence(m) deve vir após o nome do órgão de fomento (utilize sigla da instituição, se houver) e instituição de origem. Em seguida, o endereço eletrônico do autor. Alunos de graduação e pós-graduação deverão incluir, após o nome do autor, e entre parênteses, a sigla G ou PG e área, respectivamente, seguida da sigla da instituição; 6. O corpo do texto deve vir na segunda linha após o último autor do texto. Deve iniciar com a palavra RESUMO: (na mesma linha), deve estar em parágrafo único, com alinhamento justificado, espaçamento simples e fonte Times New Roman tamanho 12. Deve ter entre 100 e 250 palavras. Não deve conter figuras nem tabelas; 7. Na segunda linha após o corpo do texto, devem constar no mínimo três e no máximo cinco Palavras-chave separadas por ponto; Atenção! Os trabalhos que não atenderem a tais critérios de formatação não serão publicados nos anais do evento; Para o trabalho ser aceito, todos os autores do trabalho devem estar inscritos no evento e devem ter pago a taxa de inscrição no prazo. Em caso de mais de um autor por trabalho, somente o primeiro deverá enviar o arquivo. Modelo de Resumo vinculado a Simpósio; Modelo de Resumo NÃO vinculado a Simpósio; Modelo de Trabalho Completo. APRESENTAÇÃO DE PAINEL O painel é a apresentação de trabalho em banner, ficando o seu apresentador ao lado do mesmo durante a sessão de painel para interagir com os participantes que se interessem pelo mesmo. Poderão ser submetidos na categoria PAINEL trabalhos em nível de Pós-graduação (concluídos ou em andamento); de Grupos de Pesquisa certificados pelo CNPq ou pela UNESPAR; de Projetos de Pesquisa devidamente protocolados pela UNESPAR; de Projetos vinculados a regimes de Dedicação Exclusiva; de PIBIC e PIBIC-JR; de Projetos de Extensão que envolvam pesquisas e que apresentem resultados; e Trabalhos de Conclusão de Cursos - TCC. Para avaliação do painel o(a) proponente deverá enviar um arquivo contendo o resumo do mesmo (ver normas para elaboração de resumo). Os painéis deverão conter os seguintes itens (a impressão do painel somente deverá ser feita após a aprovação do trabalho, publicada pelo site do evento): 1. Os textos explicativos dos painéis deverão ser escritos em Língua Portuguesa legíveis a uma distância de, pelo menos, 1,5m, com tamanho de fonte não inferior a O texto deve conter explicação sucinta dos objetivos, indicação de procedimentos metodológicos e resultados obtidos (quando existirem). 3. Para o título do trabalho e nome dos autores deve ser observada a mesma norma disposta na presente página do evento para resumos. 4. Os painéis devem combinar textos, gráficos, imagens, etc. de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente entendidas e que o Painel desperte o interesse do público.

5 5. O Painel deverá ter as seguintes dimensões: largura: 90 cm; altura: 1,20 m. 6. A fixação do Painel é feita pelo(s) apresentador(es), vinte minutos antes do horário programado para início da sessão devendo permanecer no local durante o tempo da exposição. 7. O dia, local e horário de apresentação serão divulgados no site do evento. 8. Fica proibido o uso de equipamentos, microfones, aparelhos e instrumentos sonoros que interfiram na apresentação dos demais autores da sessão. Importante! Leia atentamente o Manual para Submissão da Comunicação. 3) Em seguida escolha a modalidade para submissão da proposta. Selecione um simpósio de uma área específica para comunicações vinculadas a simpósios (Resumos ou trabalhos completos). Veja aqui a lista de Simpósios. Para comunicações não vinculadas a simpósios ou para PAINEL selecione Comunicação oral livre ou painel de sua área.

6 4) Logo a seguir, selecione o Tipo de sessão entre Trabalho completo ou Resumo para Comunicação oral ou Resumo para apresentação de Painel. 5) Em seguida, estão as Diretrizes para Submissão. a. Todos os itens devem ser lidos, conferidos e marcados para prosseguir com o envio.

7 6) Leia a Declaração de Direito Autoral. a. Para submeter o arquivo, os(as) autores(as) devem concordar com a mesma. Para isso marque o local indicado. 7) Caso haja alguma observação ou comentário, escreva no campo designado para isto. 8) Por fim, clique no botão Salvar e continuar

8 9) Envio do arquivo. a. Leia as instruções do site, que detalha como realizar a submissão do trabalho; b. Clique no botão Escolher arquivo, selecione o arquivo e clique em abrir. c. Clique no botão Transferir. i. ATENÇÃO: apenas após clicar no botão transferir é que o arquivo será submetido. ii. Caso não clique no botão transferir, será necessário refazer todo o processo de submissão do arquivo.

9 10) Após clicar no botão Transferir, a tela será recarregada e deverá apresentar informações similares às marcadas abaixo. 11) O sistema irá renomear automaticamente o arquivo. a. Clique no nome do documento para fazer o download, abrir e conferir o arquivo enviado.

10 12) Caso tenha selecionado um arquivo errado, é possível reenviar o arquivo substituindo o anterior. Para isso, refaça os passos 10, 11 e ) Para finalizar a submissão, clique no botão Salvar e Continuar. a. ATENÇÃO: apenas após clicar no botão salvar e continuar é que a submissão será concluída. b. Caso não clique no botão salvar e continuar, será necessário refazer todo o processo de submissão do arquivo. 14) Confira seus dados e acrescente as informações necessárias. 15) Havendo co-autores, todos devem ser incluídos neste momento. a. Para inserir co-autores, clique no botão Incluir Autor. b. Após clicar no botão Incluir Autor, a tela se expandirá para a inserção de novo nome. Repita o procedimento quantas vezes forem necessárias. c. Observe a seta que permite alterar a sequência dos autores. d. Caso tenha clicado demasiadas vezes no botão Incluir Autor, remova os excedentes clicando no botão Excluir Autor. e. Quando mais de um autor é incluído, deve ser marcado para qual autor serão encaminhas as correspondências via .

11 16) Título e Resumo. Copie e cole de seu arquivo o título e resumo do trabalho nos campos indicados. Embora essas informações estão no arquivo submetido, esses campos são obrigatórios. 17) Não altere o campo indexação. 18) Caso haja agências de fomento para o trabalho, indique no campo adequado. 19) Clique no botão Salvar e continuar

12 20) Para concluir e encerrar a submissão é obrigatório clicar no botão Concluir Submissão. a. ATENÇÃO: apenas após clicar no botão Concluir Submissão é que a submissão será concluída. b. Caso não clique no botão Concluir Submissão, será necessário refazer todo o processo de submissão do arquivo.

NORMAS PARA RESUMO E PAINEL - COMUNICAÇÃO

NORMAS PARA RESUMO E PAINEL - COMUNICAÇÃO NORMAS PARA RESUMO E PAINEL - COMUNICAÇÃO Observações Gerais Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos. Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos.

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO:

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: 1ª chamada: O período de submissão do resumo ocorrerá entre às 00:00 do dia 10 de SETEMBRO de 2017 até as 23:59 do dia 11 de OUTUBRO

Leia mais

Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa

Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Fevereiro de 2015 Informações gerais sobre o processo de inscrição

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa

Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Fevereiro de 2016 Informações gerais sobre o processo de inscrição

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM EDITAL Nº 04, DE 29 DE AGOSTO DE 2016. INSTRUÇÕES PARA

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

Orientações para a submissão do Relatório Parcial do Programa de Iniciação Científica PIC

Orientações para a submissão do Relatório Parcial do Programa de Iniciação Científica PIC Orientações para a submissão do Relatório Parcial do Programa de Iniciação Científica PIC 2018-2019 Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Janeiro de 2019 Informações gerais para

Leia mais

Instruções para Envio de Trabalhos

Instruções para Envio de Trabalhos Instruções para Envio de Trabalhos Antes da elaboração e submissão do trabalho é importante atentar-se aos seguintes itens: 1. As propostas devem ser apresentadas por via eletrônica e em língua portuguesa.

Leia mais

Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa

Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica. Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Orientações para efetuar a inscrição no Programa de Iniciação Científica Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Diretoria de Pesquisa Fevereiro de 2018 Informações gerais sobre o processo de inscrição

Leia mais

XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII

XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS XII GUANAMBI XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII TEMA: UNIVERSIDADE E COMUNIDADE:

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira Universidade Católica Dom Bosco Campo Grande - MS Região Centro Oeste NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO

Leia mais

Normas para submissão dos trabalhos

Normas para submissão dos trabalhos Normas para submissão dos trabalhos a) Serão aceitos relatos de experiência e trabalhos de pesquisa desenvolvidos na interação entre professores e estudantes. b) Cada trabalho poderá abranger no máximo

Leia mais

IV Congresso Brasileiro de Educação. Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. 25/06 a 28/06 de 2013

IV Congresso Brasileiro de Educação. Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares. 25/06 a 28/06 de 2013 IV Congresso Brasileiro de Educação Ensino e Aprendizagem na Educação Básica: desafios curriculares 25/06 a 28/06 de 2013 UNESP Faculdade de Ciências Departamento de Educação I- CRONOGRAMA DO PROCESSO

Leia mais

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018.

III Congresso Amapaense Multidisciplinar de Saúde 10 a 12 de Agosto de 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de julho de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o III Congresso Amapaense Multidisciplinar

Leia mais

Guia para autores no Sistema Eletrônico de Administração de Conferências - COBRAC 2018

Guia para autores no Sistema Eletrônico de Administração de Conferências - COBRAC 2018 Guia para autores no Sistema Eletrônico de Administração de Conferências - COBRAC 2018 1 REALIZANDO CADASTRO NO SISTEMA* * Caso já possua cadastro, vá para a seção 2 Acessar o site http://www.ocs.cobrac.ufsc.br/

Leia mais

NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO

NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO NORMAS PARA RESUMO - COMUNICAÇÃO Observações Gerais Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos. Os resumos e os trabalhos completos referentes às comunicações vinculadas aos

Leia mais

V MOSTRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DO UNASP-SP EDITAL

V MOSTRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DO UNASP-SP EDITAL 1 XVIII ENAIC - ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E V MOSTRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DO UNASP-SP EDITAL I - APRESENTAÇÃO: O ENAIC e a Mostra de Extensão abrem espaço para a divulgação, no meio acadêmico,

Leia mais

1. PÚBLICO ALVO Estudantes de cursos de graduação em Saúde e profissionais de saúde.

1. PÚBLICO ALVO Estudantes de cursos de graduação em Saúde e profissionais de saúde. UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS PROFESSOR ANTÔNIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA V JORNADA DE ENFERMAGEM / VII SEMANA DE ENFERMAGEM A

Leia mais

Manual para Submissão de Textos no SEER (Sistema de Eletrônico de Editoração de Revistas)

Manual para Submissão de Textos no SEER (Sistema de Eletrônico de Editoração de Revistas) Manual para Submissão de Textos no SEER (Sistema de Eletrônico de Editoração de Revistas) O objetivo deste manual é capacitar pesquisadores e autores que desejam submeter seus textos à revista Horizonte

Leia mais

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO)

III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) III Congresso Regional de Emergências Médicas (CREMED-CO) EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para o III Congresso Regional de Emergências

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1) DATAS E PRAZOS 05 a 25 de abril de 2018 até 23h59min período de submissão dos trabalhos científicos. Prorrogado até 06 de maio de 2018 as 23h59min. 30

Leia mais

Como realizar uma submissão

Como realizar uma submissão Como realizar uma submissão Para realizar uma submissão à Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde - RBAFS, é preciso estar cadastrado na plataforma. Se você já possui cadastro na RBAFS, acesse a

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA A MODALIDADE PÓS-GRADUAÇÃO A apresentação dos alunos dos Programas

Leia mais

V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES

V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES EDITAL 03/2016- PARA INSCRIÇÃO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS. A comissão organizadora do V ENCONTRO GEPEIF

Leia mais

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO Normas e procedimentos para submissão de trabalhos científicos I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO 17 á 19 de agosto, 2018. Crato CE 2018 Realização: Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Leia mais

Apresentação de Trabalhos - Inscrições a partir de 25/01/2016

Apresentação de Trabalhos - Inscrições a partir de 25/01/2016 Apresentação de Trabalhos - Inscrições a partir de 25/01/2016 Modalidades: Comunicação Oral e Pôster FAVOR SIGA RIGOROSAMENTE AS ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS Só serão aceitos trabalhos inéditos que

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC

EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC O X Congresso de Direito da UFSC, que acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril de 2015, contará com a Mostra de Pesquisa na tarde do dia

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS A Comissão Científica do II Congresso de Urgência e Emergência de Sergipe torna público o presente edital de submissão de trabalhos científicos,

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS O evento oferece as seguintes possibilidades de envio de trabalhos: mesa-redonda, comunicação e pôster. Cada proponente poderá inscrever-se como autor principal

Leia mais

II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais torna pública chamada para seleção de trabalhos para apresentação no II Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Encontram-se disponíveis as informações para envio e apresentação de trabalhos científicos nas diversas modalidades: Artigos, Temas Livres,

Leia mais

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018 Data para inscrição de trabalho até 01 de Maio de 2018 1. INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS 1.1. Cada trabalho somente poderá ser inscrito uma única vez no

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 III MOSTRA CIENTÍFICA DA FACULDADE UNIGRAN CAPITAL O papel da tecnologia e da inovação na produção científica contemporânea A Direção Geral da Faculdade UNIGRAN Capital,

Leia mais

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS FÓRUM EMPRESARIAL DO SUL DA BAHIA EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS O Fórum Empresarial do Sul da Bahia, edição 2019, evento realizado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da

Leia mais

Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos Trabalhos Científicos A Comissão Científica da II JORNADA ACADÊMICA DA FACULDADE MONTES BELOS divulga o modelo a ser seguido de TRABALHOS CIENTÍFICOS: APRESENTAÇÃO EM PÔSTERES e APRESENTAÇÃO ORAL. PROGRAMA

Leia mais

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos

EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos EDITAL CADOMF Nº 002/2018 retificado em 16/04 Normas para submissão de resumos A comissão organizadora do I Congresso Alagoano de Doenças Materno-Fetais (CADOMF), torna público o edital para a submissão

Leia mais

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018.

VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos CAMPINA GRANDE-PB 01 á 03 de Junho, 2018. Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 27 de Maio de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o VI Congresso Paraibano de Temas Neurológicos,

Leia mais

NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS

NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS I. Normas Gerais: A data limite e improrrogável para o envio dos trabalhos será até às 23:59h do dia 28 de fevereiro de 2018. Após esta data não haverá mais a possibilidade

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS

NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE RESUMOS III Congresso Luso-Brasileiro de Práticas Clínicas Fenomenológico- Existenciais IX Congresso Latino-Americano de Psicoterapia Existencial Resgatando o Caráter Sensível da Existência Rio de Janeiro, Brasil,

Leia mais

Diretrizes aos Autores

Diretrizes aos Autores II Congresso Jurídico: Interdisciplinaridade no Mundo Contemporâneo Faculdade Raízes 03, 04, 07 e 08 MAIO 2018 Diretrizes aos Autores INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. A inscrição para submissão

Leia mais

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 05 de novembro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Norte e Nordeste de Neurocardiologia

Leia mais

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer

I Congresso Paraibano Multidisciplinar sobre o Câncer Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 30 de Abril de 2018. NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I Congresso Paraibano Multidisciplinar

Leia mais

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB

I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER. De 25 a 27 de maio de Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB I CONGRESSO PARAIBANO MULTIDISCIPLINAR SOBRE O CÂNCER De 25 a 27 de maio de 2018 Na Estação Cabo Branco ciência, cultura e arte / João Pessoa PB EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 01/2018

Leia mais

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas:

1.4 Trabalhos inscritos para as Sessões de Comunicação Oral devem observar as seguintes normas: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 - Orientações para a Comunicação Oral- PAINEL INTEGRADO 1.1. Os trabalhos científicos deverão constituir-se de textos completos inéditos de pesquisa científica

Leia mais

Tutorial [ cadastro de usuário e submissão de artigo ] [ ]

Tutorial [ cadastro de usuário e submissão de artigo ] [   ] Tutorial [ cadastro de usuário e submissão de artigo ] [ www.oquenosfazpensar.fil.puc-rio.br ] Tutorial [ cadastro de usuário e submissão de artigo ] Fazendo o cadastro slide 3 Efetuando a submissão slide

Leia mais

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS VI ENCONTRO DOS EDUCADORES CONHECIMENTO CIENTÍFICO, POLÍTICA EDUCACIONAL E PRÁTICAS EDUCATIVAS: velhos dilemas e desafios contemporâneos NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE

Leia mais

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 A inscrição poderá ser feita até 30/09/2015, exclusivamente pelo endereço eletrônico sep@famam.com.br e deverá ser dirigida a uma das seguintes

Leia mais

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

I CONGRESSO SERGIPANO DE DOENÇAS CRÔNICAS E INFECTOCONTAGIOSAS 19 á 21 de outubro, Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos Data para inscrição de trabalho até 10 outubro de 2018 NORMAS GERAIS: Os trabalhos científicos submetidos para o I congresso Sergipano de doenças crônicas

Leia mais

II SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA CONECTIVOS E CONEXÃO DE ORAÇÕES

II SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA CONECTIVOS E CONEXÃO DE ORAÇÕES UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE UFF INSTITUTO DE LETRAS NITERÓI - RJ II SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA CONECTIVOS E CONEXÃO DE ORAÇÕES https://uffcco.wordpress.com 10, 11 e 12 de julho de 2018 PRIMEIRA

Leia mais

1.3 Poderão submeter trabalhos estudantes de graduação e pós-graduação, graduados, pós- graduados e pesquisadores.

1.3 Poderão submeter trabalhos estudantes de graduação e pós-graduação, graduados, pós- graduados e pesquisadores. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1 DAS NORMAS GERAIS 1.1 A submissão de trabalhos poderá ser feita até 13/10/2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico sep@famam.com.br, na forma de resumo, e deverá

Leia mais

X CONGRESSO MEIO NORTE DE EDUCAÇÃO X COMNED

X CONGRESSO MEIO NORTE DE EDUCAÇÃO X COMNED X CONGRESSO MEIO NORTE DE EDUCAÇÃO X COMNED EDUCAÇÃO NA ATUALIDADE: INTERDISCIPLINARIDADE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARÁGRAFO ÚNICO: A comissão organizadora do X Congresso Meio Norte de Educação torna público

Leia mais

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS

2. SUBMISSÃO DE RESUMOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS PROFESSOR ANTÔNIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM INSTRUÇÕES PARA ENVIO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS DA IV JORNADA DE ENFERMAGEM / VI SEMANA DE ENFERMAGEM A

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMO DE TRABALHO PARA SELEÇÃO

EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMO DE TRABALHO PARA SELEÇÃO EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMO DE TRABALHO PARA SELEÇÃO 17ª Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Federal de São Carlos O período para submissão de trabalhos para a 17ª JAC será do dia 26/04

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 O I Encontro de Vivências em Ensino de Ciências e Biologia ocorrerá nos dias 28 e

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA Torna pública a abertura das inscrições para participação e submissão de trabalhos, estabelecendo normas relativas

Leia mais

TUTORIAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

TUTORIAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS TUTORIAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS Denise C. G. A. Rodrigues denise.rodrigues@foa.org.br Fabrício Santos de Queiroz fabricio.queiroz@foa.or.br Frederico de Aquino Carneiro frederico.carneiro@foa.or.br

Leia mais

EDITAL - 55/2017 FACULDADE MARINGÁ EDITAL DE CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS NO XIX SIMPÓSIO JURÍDICO DA FACULDADE MARINGÁ

EDITAL - 55/2017 FACULDADE MARINGÁ EDITAL DE CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS NO XIX SIMPÓSIO JURÍDICO DA FACULDADE MARINGÁ 1 EDITAL - 55/2017 FACULDADE MARINGÁ EDITAL DE CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS NO XIX SIMPÓSIO JURÍDICO DA FACULDADE MARINGÁ A Comissão Científica do XIX Simpósio Jurídico da Faculdade

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ Secretaria Municipal de Educação Departamento de Ensino Gerência da Educação Infantil

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ Secretaria Municipal de Educação Departamento de Ensino Gerência da Educação Infantil III SEMINÁRIO INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE PINHAIS Interações e brincadeira: As linguagens da Infância 1- APRESENTAÇÃO O III Seminário Intermunicipal de Educação Infantil de Pinhais constitui

Leia mais

I Mostra de Iniciação Científica do INTA Realização PROPESP Dia 22 de outubro às 14 horas

I Mostra de Iniciação Científica do INTA Realização PROPESP Dia 22 de outubro às 14 horas I Mostra de Iniciação Científica do INTA Realização PROPESP Dia 22 de outubro às 14 horas NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS NA I MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA O evento destina-se a divulgação

Leia mais

EDITAL 14 ENECON EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL 14 ENECON EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL 14 ENECON EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE - FBC, com o apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade dos Estados do Nordeste, promove o 14º ENCONTRO

Leia mais

MOSTRA DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS, ADMINISTRATIVOS E GERENCIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE BIOENERGIA E BIOMASSA

MOSTRA DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS, ADMINISTRATIVOS E GERENCIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE BIOENERGIA E BIOMASSA 1. APRESENTAÇÃO: Entende-se como trabalho técnico aquele apresentado durante as sessões técnicas do 3º Congresso Internacional de Bioenergia. A coordenação do evento receberá trabalhos técnicos que serão

Leia mais

II Seminário de Iniciação Cientí ca

II Seminário de Iniciação Cientí ca Edital 11/2017 II Seminário de Dias 09, 10 e 11 de novembro de 2017 Portaria MEC. 160 de 03 de Março de 2015 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO À DIGNIDADE HUMANA A (FMB)

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE CAMPUS UNIVERSITÁRIO PROF. ANTONIO GARCIA FILHO DEPARTAMENTO DE FISIOTERAPIA O Departamento de Fisioterapia juntamente com

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA MODALIDADE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA A apresentação

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DA MOSTRA CIENTÍFICA DA SEMANA PEDAGÓGICA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UFPE)

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DA MOSTRA CIENTÍFICA DA SEMANA PEDAGÓGICA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UFPE) EDITAL PARA INSCRIÇÃO DA MOSTRA CIENTÍFICA DA SEMANA PEDAGÓGICA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO (CE) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO (UFPE) - 2018 1. A Mostra Científica da Semana Pedagógica do Centro de Educação

Leia mais

EDITAL SUBCOMISSÃO DE COMUNICAÇÕES E PAINÉIS DA 29ª SEMANA DE LETRAS - UNESP/ IBILCE

EDITAL SUBCOMISSÃO DE COMUNICAÇÕES E PAINÉIS DA 29ª SEMANA DE LETRAS - UNESP/ IBILCE EDITAL SUBCOMISSÃO DE COMUNICAÇÕES E PAINÉIS DA 29ª SEMANA DE LETRAS - UNESP/ IBILCE A Comissão Organizadora da 29ª SEMANA DE LETRAS declara que está aberto a partir de 17/04/2017 o período para a submissão

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE ENSINO DE BOTÂNICA 21 e 22 de maio de 2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE ENSINO DE BOTÂNICA 21 e 22 de maio de 2018 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE ENSINO DE BOTÂNICA 21 e 22 de maio de 2018 O I Encontro de Ensino de Botânica ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio de 2018 no Cecine. Os interessados deverão

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS XIV JONUB Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 22, 23 e 24 de Maio de 2014 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS. 1.1. Poderão ser inscritos na XIV

Leia mais

II SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DAS CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade nas Organizações EDITAL 01/2017

II SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DAS CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade nas Organizações EDITAL 01/2017 II SIMPÓSIO INTERDISCIPLINAR DAS CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade nas Organizações EDITAL 01/2017 1. DOS OBJETIVOS E DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A organização do

Leia mais

SEMIC III. Seminário de Iniciação Científica. 06,07,08 e 09 Junho/2018 EDITAL /20017 CIÊNCIA E TECNOLOGIAS EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE

SEMIC III. Seminário de Iniciação Científica. 06,07,08 e 09 Junho/2018 EDITAL /20017 CIÊNCIA E TECNOLOGIAS EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE EDITAL 2018 03/20017 06,07,08 e 09 Junho/2018 MEIO AMBIENTE, ECONOMIA & CONSERVAÇÃO: CIÊNCIA E TECNOLOGIAS EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE A Faculdade do Maciço de Baturité (FMB) tem a satisfação de apresentar

Leia mais

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA.

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. EDITAL Nº 14/2016 II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretoria Acadêmica da Faculdade Integrada de Santa Maria realizarão do

Leia mais

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO Local do evento: IFMT Campus Rondonópolis Quadra de Esportes Eventos Coletivos Salas de Aula Mini curso

Leia mais

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso.

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso. INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO Submissão de Trabalhos 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR INSCRIÇÃO. 2) Faça

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA ENVIO Prezado, Este manual foi elaborado com o intuito de facilitar a preparação e o envio dos Trabalhos Científicos, todos os inscritos deverão tomar conhecimento deste para que não haja contratempos

Leia mais

A Economia Brasileira entre Crises e Reformas CONVOCATÓRIA

A Economia Brasileira entre Crises e Reformas CONVOCATÓRIA CONVOCATÓRIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento de Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia da UESC (PAECE), em conjunto com o Colegiado do Curso de Ciências

Leia mais

NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NORMAS DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Somente terá direito a Certificado o participante devidamente cadastrado no evento, através do sistema disponibilizado no site do COBEAI, que pagou

Leia mais

Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho

Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho XXXI SEMANA DA BIOLOGIA Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas IBILCE/UNESP São José do Rio Preto SP 03 de Março de 2015

Leia mais

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs:

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs: IV SEMANA DO ECONOMISTA E IV ENCONTRO DE EGRESSOS EM ECONOMIA Desafios do debate econômico: velhas e novas questões 7 a 10 de outubro de 2014 CONVOCAÇÃO ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento e o Colegiado

Leia mais

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Curso de Educação Continuada e Atualização em Imunologia 2018 EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Este edital é referente ao envio de trabalhos para Curso de Educação Continuada

Leia mais

14 Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí 50 anos de ensino humanizando a medicina. 12 a 14 de Setembro de 2018

14 Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí 50 anos de ensino humanizando a medicina. 12 a 14 de Setembro de 2018 14 Congresso Médico Acadêmico da Faculdade de Medicina de Jundiaí 50 anos de ensino humanizando a medicina 12 a 14 de Setembro de 2018 Regulamento Inscrição e apresentação dos temas livres 1. Submissão

Leia mais

2º Congresso de Iniciação Científica InterUNIESP 2016 Araraquara, Ibitinga, Jaú, Monte Alto e Taquaritinga.

2º Congresso de Iniciação Científica InterUNIESP 2016 Araraquara, Ibitinga, Jaú, Monte Alto e Taquaritinga. Edital N. 1/2016 2º Congresso de Iniciação Científica InterUNIESP 2016 Araraquara, Ibitinga, Jaú, Monte Alto e Taquaritinga. Capítulo I Do Objetivo do Congresso O presente congresso de iniciação científica

Leia mais

2ª FEIRA ESTADUAL MT HORTICULTURA

2ª FEIRA ESTADUAL MT HORTICULTURA 1. DATA DE REALIZAÇÃO E LOCAL 22 e 23 de agosto de 2019. 2ª FEIRA ESTADUAL MT HORTICULTURA 1.1 LOCAL Campus Universitário de Tangará da Serra da UNEMAT. 1.2 DATAS IMPORTANTES Período de inscrições: 01/03/2019

Leia mais

V SEMANA DO ECONOMISTA E V ENCONTRO DE EGRESSOS 22 a 24 de setembro de Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC

V SEMANA DO ECONOMISTA E V ENCONTRO DE EGRESSOS 22 a 24 de setembro de Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC CONVOCATÓRIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia

Leia mais

XII Seminário Internacional de Educação Educação e Tecnologia: Significados e Tendências na construção do conhecimento

XII Seminário Internacional de Educação Educação e Tecnologia: Significados e Tendências na construção do conhecimento XII Seminário Internacional de Educação Educação e Tecnologia: Significados e Tendências na construção do conhecimento Regulamento 1. Disposições Gerais O Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes,

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO

NORMAS PARA SUBMISSÃO 1. REGRAS NORMAS PARA SUBMISSÃO O IV Congresso Internacional Multiprofissional em Saúde (IV CIMS) teve a data para submissão de trabalhos científicos prorrogada para o dia 30/09/2017 às 00h. O envio dos

Leia mais

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017

XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 XVIII ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNASP/EC ENAIC EDITAL - 10/08/2017 1. APRESENTAÇÃO O ENAIC abre espaço para a divulgação, no meio acadêmico, dos resultados de pesquisas efetuadas pelos

Leia mais