Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. Economia em alta temperatura.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. Economia em alta temperatura."

Transcrição

1

2 A FASTERM Economia em alta temperatura. A Fasterm tem uma linha de soluções de aquecimento da água para o banho que garante até 75% de economia. Você instala e testa por 60 dias sem pagar nada por isso. O investimento pode ser feito com a economia comprovada. As bombas de calor Fasterm aquecem a água retirando o calor do ar. Por isso usam menos energia elétrica, o que resulta em alta economia. Comparando com o gás, por exemplo, o custo para aquecer a água é 50% menor*. Conheça a tecnologia e mais algumas vantagens: Preciso retirar meu equipamento atual com risco de falhas no aquecimento? O equipamento aquece a água com energia elétrica, então vou aumentar minhas despesas? Preciso aumentar minha estrutura de manutenção, já que eu terei mais equipamentos instalados? OBJETIVO Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. As bombas de calor Fasterm utilizam energia elétrica para funcionar, mas o aquecimento é feito via troca de calor com o ar, por isso, proporcionam até 75% de economia. São equipamentos produzidos no Brasil com alta tecnologia, mesmo sistema utilizado na Europa, Estados Unidos, Canadá, etc. Veja como é o funcionamento do produto e do modelo de negócio: Projetos personalizados com sistemas adequados ao seu negócio, com estudo de economia proposto em contrato. Instalação sem custo por 60 dias, sem retirar o sistema existente (ele fica como backup do sistema principal Fasterm). A bomba de calor aquece a água via troca de calor com o ar e proporciona economia de até 75%. Não, os equipamentos se adaptam ao sistema já existente, sem interrupção nas atividades. Não, a energia é usada para manter o aparelho ligado, mas o aquecimento da água é feito via troca de calor com o ar. A economia pode ser de até 75% no custo total de aquecimento da água. Não, o sistema já existente funciona como um backup, e pode entrar em funcionamento automaticamente se for necessário e programado Utiliza energia limpa e renovável. Seu cliente fica satisfeito com a regularidade do aquecimento da água e você economiza. 6. O investimento no equipamento pode ser feito com a economia gerada pela tecnologia. 7. Economia = lucro adicional para o seu negócio. * Cálculo de gasto anual para aquecimento de litros de água por dia (25ºC a 55º C)

3 INSTALAÇÃO Fácil de economizar e ainda mais fácil de instalar. Não precisa de licença prévia para instalação. Não necessita de mão de obra especializada. Elimina a necessidade de espaço para armazenagem de combustíveis. Dispensa manutenção preventiva constante. Manutenção descomplicada: necessária a limpeza do evaporador com o auxílio de mangueira para jardim e uma instalação hidráulica e elétrica. Não precisa de uma grande obra para instalação. Mantém o sistema existente como backup. NÚMEROS DA ECONOMIA Os números não mentem. Até 75% de economia para aquecer a água do banho. Experimente por 60 dias e não pague nada por isso. Confira as outras vantagens: PERGUNTAS FREQUENTES PRECISO RETIRAR MEU EQUIPAMENTO ATUAL? Não, os equipamentos foram desenvolvidos para se adaptar ao sistema já existente, facilitando a instalação e garantindo ainda mais o aquecimento, já que o sistema atual pode servir como backup. PRECISO DE UMA GRANDE OBRA PARA INSTALAR UMA FASTERM? Não, os equipamentos foram projetados para que o projeto de instalação se ajuste às necessidades de cada lugar. POSSO INSTALAR UMA FASTERM EM QUALQUER LUGAR? Sim, mas é recomendado que as bombas sejam instaladas em lugares abertos, pois possuem uma saída de ar frio que pode resfriar um ambiente fechado, dificultando o trabalho de aquecimento da máquina. COMO É REALIZADA A MANUTENÇÃO DAS BOMBAS? É muito simples. A cada mês, com uma mangueira de baixa pressão (utilizada em jardins), faça a limpeza dos evaporadores externos para que o sistema de aquecimento se mantenha perfeito. O EQUIPAMENTO AQUECE COM ENERGIA ELÉTRICA? Não, os equipamentos Fasterm utilizam a energia apenas como fonte de alimentação para manter o aparelho ligado. O sistema de aquecimento retira o calor do ar e o transfere para a água. COMO FUNCIONA EM CLIMAS FRIOS? A Fasterm não altera seu funcionamento durante as épocas frias do ano. A diferença é que o equipamento pode trabalhar por mais tempo. Sem risco no investimento: cálculo de economia garantido em contrato. Rápido retorno do capital, sem surpresas, calculado e considerado em contrato. Consulte possibilidade de prazos para pagamento dentro da economia gerada: sem investimento extra. Redução no custo de manutenção: não necessita de manutenção preventiva constante, nem mão de obra especializada. Compare com os diversos sistemas de aquecimento: Fasterm Gás GLP Diesel Resistência Elétrica $ $$ $$ $$$$ Solicite a visita do especialista e receba um estudo personalizado de economia para a sua operação. Lembre-se, os números não mentem. Faça as contas. O resultado é Fasterm com muito mais lucro para o seu negócio. Utilize o leitor de QR Code do seu celular e saiba mais. Fale com um consultor e confira a sua economia.

4 CASOS DE SUCESSO Confira alguns parceiros que já ganharam. Faça parte desse time você também. Hotéis O resultado foi muito além do esperado. Jarves Rockenbach, Gerente Geral do Novotel Jaraguá, São Paulo - SP Tenho plena confiança no equipamento, foi a melhor coisa que fizemos. Vamos levar essa experiência positiva para os demais hotéis do grupo. Lilian Castro, Gerente Geral do Hotel Quality Moema, São Paulo - SP Motéis Embu das Artes - SP Rio Verde - GO São Paulo - SP Hospitais Hospital Nove de Julho (São Paulo - SP) Hospital São Domingos (São Luís - MA) Condomínios Residenciais Hospital Albert Einstein (São Paulo - SP) Itapoan (Guarujá - SP) Vila Rica (Guarujá - SP) Costa Esmeralda (Macaé - RJ) Muito melhor do que satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Com a Fasterm você instala sem custo e já começa a lucrar mais.

5 Solicite a visita de nossos especialistas: / fasterm.com.br