SEIXO-MIRA, PORTUGAL Rua do Cemitério nº Seixo-Mira T F alvospot@grupomoreira.com

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SEIXO-MIRA, PORTUGAL Rua do Cemitério nº45 3070-533 Seixo-Mira T +351 231 452 567 F +351 231 452 950 alvospot@grupomoreira.com www.grupomoreira."

Transcrição

1

2 SEIXO-MIRA, PORTUGAL Rua do Cemitério nº Seixo-Mira T F alvospot@grupomoreira.com

3 DECORAÇÃO DE VIATURAS Uma viatura decorada à imagem de uma empresa é um excelente meio de publicidade móvel. O impacto que causa, os potenciais clientes que pode alcançar e o facto de ter uma durabilidade superior, torna a decoração de viaturas num dos melhores meios de publicidade exterior. Temos uma excelente equipa bastante experiente na decoração de viaturas. Decoramos viaturas com impressão digital autocolante em grande formato ou com vinil autocolante de cor sólida. GDMEALHADA, Mealhada BOMBEIROS, Mira JORGE MONTEIRO, Mira BATATAS MIRENSE, Mira REMAX, Coimbra CAFFÉ DEL ATLANTIC, Mira

4 DECORAÇÃO DE VIATURAS Uma viatura decorada à imagem de uma empresa é um excelente meio de publicidade móvel. O impacto que causa, os potenciais clientes que pode alcançar e o facto de ter uma durabilidade superior, torna a decoração de viaturas num dos melhores meios de publicidade exterior. Temos uma excelente equipa bastante experiente na decoração de viaturas. Decoramos viaturas com impressão digital autocolante em grande formato ou com vinil autocolante de cor sólida. GIRASSOL, Ílhavo EPADRV, Vagos CCT, Tavira OFFLEY, Porto OMM, Mira ESCOLA DE CONDUÇÃO, Mira

5 IMPRESSÃO GRANDE FORMATO Alcatifa Tela Opaca Vinil Outdoor Tela Perfurada Tela Blockout Papel Outdoor OPTIMUS, Porto O.A.F., Coimbra Coca-Cola, Lisboa BAR CADILLAC, Mira EDIFER, Lisboa IGREJA, Miranda

6 IMPRESSÃO GRANDE FORMATO Alcatifa Tela Opaca Vinil Outdoor Tela Perfurada Tela Blockout Papel Outdoor IGREJA P. DAS NAÇÕES, Lisboa EXPOFACIC, Cantanhede TEATRO AVEIRENSE, Aveiro NOVAVAGOS, Vagos SPORTING C. P., Lisboa F. C. PORTO, Porto

7 BRINDES PUBLICITÁRIOS Apresentamos as melhores soluções em comunicação e promoção de produtos e serviços, adaptadas às necessidades dos nossos clientes. Idealizamos a melhor solução para promover a sua empresa. Os nossos brindes publicitários para empresas, são ideais para promover o seu negócio, uma vez que todos podem ser personalizados.

8 BRINDES PUBLICITÁRIOS Apresentamos as melhores soluções em comunicação e promoção de produtos e serviços, adaptadas às necessidades dos nossos clientes. Idealizamos a melhor solução para promover a sua empresa. Os nossos brindes publicitários para empresas, são ideais para promover o seu negócio, uma vez que todos podem ser personalizados.

9 TÊXTIL Estamos equipados com as melhores e mais inovadoras tecnologias ao nível gráfico e de impressão, dispondo de uma grande capacidade de fornecimento quer a nível de preço, quer de prazos de entrega. Alcançamos a satisfação e a preferência de muitos e prestigiados clientes, pertencentes aos mais diversos ramos de actividade, tanto no sector público como no sector privado.

10 TÊXTIL Estamos equipados com as melhores e mais inovadoras tecnologias ao nível gráfico e de impressão, dispondo de uma grande capacidade de fornecimento quer a nível de preço, quer de prazos de entrega. Alcançamos a satisfação e a preferência de muitos e prestigiados clientes, pertencentes aos mais diversos ramos de actividade, tanto no sector público como no sector privado.

11 SACOS Especialistas no planeamento e execução de, sacos de papel, plástico e outros tipos de embalagens, com e sem impressão e produzindo pequenas e grandes quantidades, a nossa empresa apresenta-se a todos os interessados e potenciais clientes como uma empresa dinâmica e flexível, preparada para ir de encontro ao que pretende.

12 SACOS Especialistas no planeamento e execução de, sacos de papel, plástico e outros tipos de embalagens, com e sem impressão e produzindo pequenas e grandes quantidades, a nossa empresa apresenta-se a todos os interessados e potenciais clientes como uma empresa dinâmica e flexível, preparada para ir de encontro ao que pretende.

13 CORTE EM CNC Dispomos de capacidade de corte computorizado com dimensão de 150x300cm, para materiais até 20mm de espessura. Quer através do uso de uma faca ou de uma fresa, consoante o substrato em causa, conseguimos fazer corte e vinco simultaneamente, dando vida aos projectos desenvolvidos pelos Clientes, tanto nos materiais comuns, como cartão,ppa, PVC, como em Alucobond, Ultraboard, etc. Em conjunto, possuímos também conhecimento e software específico para os mais diversos tipos de cortantes, desde uma simples embalagem até um expositor mais complexo.

14 CORTE EM CNC Dispomos de capacidade de corte computorizado com dimensão de 150x300cm, para materiais até 20mm de espessura. Quer através do uso de uma faca ou de uma fresa, consoante o substrato em causa, conseguimos fazer corte e vinco simultaneamente, dando vida aos projectos desenvolvidos pelos Clientes, tanto nos materiais comuns, como cartão,ppa, PVC, como em Alucobond, Ultraboard, etc. Em conjunto, possuímos também conhecimento e software específico para os mais diversos tipos de cortantes, desde uma simples embalagem até um expositor mais complexo.

15 IMPRESSÃO PEQ. FORMATO De forma a responder às exigências dos nossos clientes, a Alvospot permite finalizar o processo criativo de todos os nossos projectos. Assim, é-nos possível controlar a qualidade e o nível de acabamentos de modo a que o resultado final seja o mais rigoroso possível, assegurando que o design nunca fique comprometido.

16 IMPRESSÃO PEQ. FORMATO De forma a responder às exigências dos nossos clientes, a Alvospot permite finalizar o processo criativo de todos os nossos projectos. Assim, é-nos possível controlar a qualidade e o nível de acabamentos de modo a que o resultado final seja o mais rigoroso possível, assegurando que o design nunca fique comprometido.

17 IMPRESSÃO DIGITAL A Impressão digital de grande formato apresenta vantagens significativas em relação a outros tipos de impressão uma vez que disponibiliza qualidade e rapidez de produção, pequenas tiragens (por exemplo um único exemplar), pequenos e grandes formatos.

18 IMPRESSÃO DIGITAL A Impressão digital de grande formato apresenta vantagens significativas em relação a outros tipos de impressão uma vez que disponibiliza qualidade e rapidez de produção, pequenas tiragens (por exemplo um único exemplar), pequenos e grandes formatos.

19 MUPPIES A sua marca é o que o representa e o que deve distingui-lo da concorrência. Assim, o seu logótipo e a sua linha gráfica devem identificá-lo de maneira rápida e inequívoca e exprimir de imediato a imagem da sua empresa.

20 MUPPIES A sua marca é o que o representa e o que deve distingui-lo da concorrência. Assim, o seu logótipo e a sua linha gráfica devem identificá-lo de maneira rápida e inequívoca e exprimir de imediato a imagem da sua empresa.

21 OUTDOOR S Um painel publicitário, vulgarmente designado por "outdoor", é sem dúvida um dos melhores meios publicitários do mundo devido ao seu impacto e à relação impacto/custo. Estudamos o painel e a dimensão adequada para a necessidade de cada cliente. Para além da concepção, podemos também garantir a colocação do mesmo em local que, caso pretenda, temos total disponibilidade de o assegurar.

22 OUTDOOR S Um painel publicitário, vulgarmente designado por "outdoor", é sem dúvida um dos melhores meios publicitários do mundo devido ao seu impacto e à relação impacto/custo. Estudamos o painel e a dimensão adequada para a necessidade de cada cliente. Para além da concepção, podemos também garantir a colocação do mesmo em local que, caso pretenda, temos total disponibilidade de o assegurar.

23 DECORAÇÃO DE MONTRAS A montra reflecte a identidade de uma marca ou espaço comercial. É um meio de comunicação credível, que bem explorado se torna determinante para o impacto causado no consumidor e na concorrência.

24 DECORAÇÃO DE MONTRAS A montra reflecte a identidade de uma marca ou espaço comercial. É um meio de comunicação credível, que bem explorado se torna determinante para o impacto causado no consumidor e na concorrência.

25 RECLAMOS Este tipo de produto, oferece um grande impacto visual. Sua grande capacidade de adaptação e flexibilidade de comprimento, permitem envolver uma fachada ou esquina de prédio com a sua imagem, atraíndo assim a atenção.

26 DECORAÇÃO DE INTERIORES A nossa missão é proporcionar a cada um dos nossos clientes as melhores soluções para decorar e equipar as suas casas e instalações empresariais. Sejam quais forem as suas necessidades, mais complexas ou mais simples, temos a resposta certa para si.

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 MISSÃO E VALORES Temos como missão estabelecer um serviço de reconhecido valor, na área da Impressão Digital, através de uma permanente actualização tecnológica,

Leia mais

Agora é o momento. www.qreatica.pt. ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada.

Agora é o momento. www.qreatica.pt. ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada. Agora é o momento www.qreatica.pt ATENÇÃO: O conteúdo deste catálogo pode provocar emoções fortes. Não exceder a dose diária recomendada. Clientes são cheios de surpresas. Design é o que você faz com as

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

Somos Solução. Empresa empenhada em divulgar os seus produtos, deslocando-se para todo o país deixando de norte a sul a sua marca de qualidade.

Somos Solução. Empresa empenhada em divulgar os seus produtos, deslocando-se para todo o país deixando de norte a sul a sua marca de qualidade. Somos Solução APRESENTAÇÃO Achamos que mais importante do que captar-mos a sua atenção, é você captar a atenção dos seus futuros clientes... Através dos nossos trabalhos! Empresa empenhada em divulgar

Leia mais

www.imagenssoltas.com

www.imagenssoltas.com www.imagenssoltas.com www.imagenssoltas.com ARTES GRÁFICAS - 04 PUBLICIDADE - 08 SINALÉTICA - 26 MEIOS PUBLICITÁRIOS - 31 3 A dúvida é o principio da sabedoria. «Aristóteles» NÓS A Imagens Soltas iniciou

Leia mais

PORQUÊ A META4? UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE RH

PORQUÊ A META4? UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE RH PORQUÊ A META4? UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE RH Orientados para o cliente Na Meta4 temos um objetivo claro: a satisfação dos nossos clientes. Para isso, dedicamos todos nossos esforços para oferecer um apoio

Leia mais

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO

QUEM SOMOS? GÉNESE VISÃO MISSÃO QUEM SOMOS? GÉNESE A BIZACTION Eficiência e Complementaridade Empresarial, S.A. é uma organização criada no ano de 2007 através da partilha de know-how entre os principais accionistas, nas áreas das radiocomunicações

Leia mais

COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa

COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa Os produtos Bior são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional mostra que produzimos produtos

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação Webcolinas A escolha certa para o seu negocio... 2012 Colinas Inforcyber. Todos os direitos reservados. Apresentação da Empresa A WEB COLINAS é uma marca registada da Colinas Inforcyber agência

Leia mais

QUEM SOMOS. Neste momento estamos equipados com:

QUEM SOMOS. Neste momento estamos equipados com: QUEM SOMOS A Probalplás é uma empresa especializada no ramo da embalagem e publicidade a operar desde 1995. Somos uma empresa jovem, animados de um espírito inovador que nos caracteriza. Com o passar do

Leia mais

publicidade e serviços feiras e exposições equipamentos urbanos pré-fabricados reclamos montras viaturas telas outdoors toldos sinalética acessórios

publicidade e serviços feiras e exposições equipamentos urbanos pré-fabricados reclamos montras viaturas telas outdoors toldos sinalética acessórios publicidade e serviços feiras e exposições equipamentos urbanos pré-fabricados Ramilos, Macieira de Cambra 3730-304 Vale de Cambra Tel.: 256 472 340 Fax : 256 485 038 geral@reclacambra.com www.reclacambra.com

Leia mais

A criação de um site público e dinâmico

A criação de um site público e dinâmico PHC dportal A criação de um site público e dinâmico A solução ideal para criar um site público e dinâmico com um visual profissional, e facilmente utilizável por colaboradores sem conhecimentos de HTML.

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

AWTRANS. I Janeiro 2012 MEDIAÇÃO PROFISSIONAL DE SEGUROS www.athenas.pt TEL: 218 810 140

AWTRANS. I Janeiro 2012 MEDIAÇÃO PROFISSIONAL DE SEGUROS www.athenas.pt TEL: 218 810 140 AWTRANS I Janeiro 2012 MEDIAÇÃO PROFISSIONAL DE SEGUROS www.athenas.pt TEL: 218 810 140 Quem somos? A ATHENAS é uma mediadora profissional de seguros exclusivamente vocacionada para responder a todas as

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços. CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços

Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços. CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços Engenharia de Accionamentos \ Accionamentos Electrónicos \ Integração de Sistemas \ Serviços CDS Complete Drive Service A gama modular de serviços 2 Overline CDS Complete Drive Service A estratégia de

Leia mais

Como Abordar os Investidores?

Como Abordar os Investidores? Como Abordar os Investidores? João Patrício dos Santos Gesventure, SA 2ª Semana Nacional de Business Angels Estoril, 26 de Setembro de 2008 Como abordar os investidores? Sumário 1. Preparação Obter informações

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

Uma equipa Comprometida com o Sucesso do Cliente!

Uma equipa Comprometida com o Sucesso do Cliente! Uma equipa Comprometida com o Sucesso do Cliente! 1986 Fabrico das 1ª (primeiras) Balanças totalmente eletrónicas 1996 Desenvolvimento do 1º Software - AdegaGest 2010 Criação de Departamento Informático

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO ADN ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO INCOMPARÁVEL

Leia mais

AUDITORIAS DE VALOR FN-HOTELARIA, S.A.

AUDITORIAS DE VALOR FN-HOTELARIA, S.A. AUDITORIAS DE VALOR FN-HOTELARIA, S.A. Empresa especializada na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para a indústria hoteleira, restauração e similares. Primeira empresa do sector a nível

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

Enquadramento 02. Justificação 02. Metodologia de implementação 02. Destinatários 02. Sessões formativas 03

Enquadramento 02. Justificação 02. Metodologia de implementação 02. Destinatários 02. Sessões formativas 03 criação de empresas em espaço rural guia metodológico para criação e apropriação 0 Enquadramento 02 Justificação 02 de implementação 02 Destinatários 02 Sessões formativas 03 Módulos 03 1 e instrumentos

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

DOSSIER FRANCHISING A Designarte é uma empresa com 15 anos de experiência na área do design, web, marketing e comunicação. Com um vasto portefólio, a nossa preocupação é apresentar aos clientes as soluções

Leia mais

Gestão da Informação

Gestão da Informação Gestão da Informação Aplicações de suporte à Gestão da Informação na empresa Luis Borges Gouveia, lmbg@ufp.pt Aveiro, Fevereiro de 2001 Sistemas de informação para empresas Manutenção e exploração de sistemas

Leia mais

NEWSLETTER 003/FEV 2015

NEWSLETTER 003/FEV 2015 FRUTITEC / HORTITEC 2015 3º Salão Profissional de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Tecnologia para Fruticultura e Horticultura Exposalão Batalha / 5 a 8 de Março - www.exposalao.pt À semelhança do ocorrido

Leia mais

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal.

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Schindler passenger elevators Quando ser único significa ajustar-se a todas as necessidades. Tecnologia PORT A tecnologia

Leia mais

BIOCANT PARK A NOSSA VISÃO

BIOCANT PARK A NOSSA VISÃO 01 A NOSSA VISÃO O PARQUE DE BIOTECNOLOGIA DE PORTUGAL ESTÁ A CRIAR VALOR PARA A REGIÃO E PARA O PAÍS FOMENTANDO INVESTIMENTOS E INI- CIATIVAS EMPRESARIAIS DE BASE CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA. A NOSSA VISÃO

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol

Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare. Alice no País das Maravilhas Lewis Carrol O Grupo Grandarte nasceu da fusão de várias empresas com áreas de negócio complementares. Para responder

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

E S P A Ç O L i b r i s

E S P A Ç O L i b r i s E S P A Ç O L i b r i s E S P A Ç O L i b r i s Portfólio www.espacolibris.com Índice Quem somos... Apresentação... Dep. Inovação Design Projecto... Unidade de Confecção Têxtil... Habitações... Hotelaria...

Leia mais

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações

A Gestão, os Sistemas de Informação e a Informação nas Organizações Introdução: Os Sistemas de Informação (SI) enquanto assunto de gestão têm cerca de 30 anos de idade e a sua evolução ao longo destes últimos anos tem sido tão dramática como irregular. A importância dos

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias.

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias. A empresa. Projectamos e construímos plantas para a produção de concreto e asfalto. O nosso objectivo é criar novas ideias para conseguir máquinas versáteis, eficientes, fortes e duráveis. Independentemente

Leia mais

SMARTCALL. Apresentação

SMARTCALL. Apresentação SOBRE A SMARTCALL SMARTCALL Apresentação A SmartCall desenvolve serviços inovadores direccionados para a dinamização do relacionamento das empresas com os seus clientes e a criação de novas oportunidades

Leia mais

Kit de Auto-Diagnóstico de Necessidades, Auto-Formação e Auto-Avaliação da Formação em Gestão

Kit de Auto-Diagnóstico de Necessidades, Auto-Formação e Auto-Avaliação da Formação em Gestão CARACTERIZAÇÃO DO PRODUTO Kit de Auto-Diagnóstico de Necessidades, Auto-Formação e Auto-Avaliação da Formação em Gestão Produção apoiada pelo Programa Operacional de Emprego, Formação e Desenvolvimento

Leia mais

Brand & Strategy Creation & Design Web & Digital. www.spotmarket.pt

Brand & Strategy Creation & Design Web & Digital. www.spotmarket.pt Brand & Strategy Creation & Design Web & Digital www.spotmarket.pt "Imagination is more important than knowledge" Albert Einstein Quem somos porque somos diferentes a nossa identidade Criamos valor para

Leia mais

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil

Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK. Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Our innovative solutions wherever you need us. ABREU ADVOGADOS BRAZILIAN DESK Estabelecendo pontes para o futuro Portugal Brasil Abreu Advogados Brazilian Desk 2015 ABREU ADVOGADOS Quem Somos A Abreu Advogados

Leia mais

Caixilharias em Alumínio Fabricadas Sob Medida. AlumiSouto. Caixilharia de Alumínio

Caixilharias em Alumínio Fabricadas Sob Medida. AlumiSouto. Caixilharia de Alumínio Caixilharias em Alumínio Fabricadas Sob Medida Caixilharia de Alumínio Caixilharias em Alumínio para todos os fins habitacionais, comerciais e industriais: Portas em Alumínio - Janelas em Alumínio - Portadas

Leia mais

QUEM SOMOS? Num mercado extremamente concorrencial e em constante mudança, o design é uma ferramenta indispensável

QUEM SOMOS? Num mercado extremamente concorrencial e em constante mudança, o design é uma ferramenta indispensável PORTFOLIO QUEM SOMOS? Num mercado extremamente concorrencial e em constante mudança, o design é uma ferramenta indispensável para que as empresas e as suas marcas se afirmem de forma clara e notória junto

Leia mais

Tels.: +55.11.4116.3900 / +55.11.2092.2974

Tels.: +55.11.4116.3900 / +55.11.2092.2974 Tels.: +55.11.4116.3900 / +55.11.2092.2974 Caderno, Agenda, Calendários e Blocos Embalagem, Sacola, Tag e Solapa Categorias / Índice e Material Gráfico Diverso Impressão Digital Brindes Diversos A Phif

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a MeiosTec responde

Leia mais

O Tour Virtual é uma ferramenta capaz de apresentar cada detalhe do ambiente e tornar o seu produto mais. atraente.

O Tour Virtual é uma ferramenta capaz de apresentar cada detalhe do ambiente e tornar o seu produto mais. atraente. O Tour Virtual é uma ferramenta capaz de apresentar cada detalhe do ambiente e tornar o seu produto mais atraente. Se uma foto vale mais do que mil palavras, um tour virtual vale mais do que mil fotografias.

Leia mais

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota.

Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. Invente, crie. Nós imprimimos. Ponto de venda, sinalização e personalização de frota. A F9 é um dos mais experientes e equipados birôs de impressão digital do país. Desde os anos 90, quando a F9 foi fundada,

Leia mais

GUIA PARA COMPRA ONLINE

GUIA PARA COMPRA ONLINE GUIA PARA COMPRA ONLINE www.tipsal.pt QUEM SOMOS A TIPSAL - Técnicas Industriais de Protecção e Segurança, Lda foi fundada em 1980. Somos uma empresa de capitais exclusivamente nacionais com sede social

Leia mais

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000 ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário Gestão da Qualidade 2005 1 As Normas da família ISO 9000 ISO 9000 descreve os fundamentos de sistemas de gestão da qualidade e especifica

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA

CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA 1. ENQUADRAMENTO Nos últimos 3 anos e meio a Câmara Municipal de Lisboa vem desenvolvendo uma estratégia para a valorização económica da cidade e captação de investimento (http://www.cm-lisboa.pt/investir)

Leia mais

BTree, Sistemas de Informação

BTree, Sistemas de Informação Preliminary Letter BTree, Sistemas de Informação Soluções à medida das suas necessidades Preliminary Letter Sedeada em Braga em 2003, a BTree é uma empresa que tem por objectivo o desenvolvimento, comercialização

Leia mais

NEWSLETTER. Uma nova dimensão Gescar. Uma parceria pelas PME. Buscando a excelência a cada passo ANO I SETEMBRO-NOVEMBRO 2011

NEWSLETTER. Uma nova dimensão Gescar. Uma parceria pelas PME. Buscando a excelência a cada passo ANO I SETEMBRO-NOVEMBRO 2011 NEWSLETTER ANO I SETEMBRO-NOVEMBRO 2011 Uma nova dimensão Gescar A Gescar Comunicação existe para dar uma nova dimensão à sua empresa, destacando-a da concorrência e dotando-a de uma identidade única.

Leia mais

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar?

Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? QUESTÕES COLOCADAS PELO JORNALISTA MARC BARROS SOBRE O PROTOCOLO ENTRE A FNABA E O TURISMO DE PORTUGAL Qual o âmbito deste protocolo e que tipo de projectos pretende apoiar? Com propostas para fazer e

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

Condições do Franchising

Condições do Franchising Condições do Franchising ÍNDICE Introdução 1. Vantagens em entrar num negócio de franchising 2. O que nos distingue como sistema de franchising 2.1. vantagens para o franchisado face a outras redes 2.2.

Leia mais

As novas tecnologias na Gestão do Talento www.optimhom.pt O QUE SÃO Os são um instrumento on-line de avaliação de competências, que usa questões simples ligadas às situações concretas do diaa-dia nas organizações,

Leia mais

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil)

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Company Profile Índice Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Missão A SEVEN Consultoria Tecnologia è uma empresa na área da Tecnologia e Informação

Leia mais

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é

Apresentação. Estamos no Mercado desde 1997 e criamos e produzimos conteúdos a partir dos interesses e desejos dos nossos clientes, a palavra-chave é Apresentação A Companhia Própria é uma empresa de Formação Profissional e de Consultoria de Recursos Humanos que dirige a sua oferta sobretudo a executivos e grandes empresas tecnológicas. Estamos no Mercado

Leia mais

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE.

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. A FLEX é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação visual, que nasce para trazer ao

Leia mais

Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO. Para as Empresas. Para as Pessoas.

Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO. Para as Empresas. Para as Pessoas. Comunique a Sua Certificação MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO Para as Empresas. Para as Pessoas. Bureau Veritas Certification Sumário 1. INTRODUÇÃO 2. POLÍTICA DO BUREAU VERITAS CERTIFICATION

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Instituto Superior da Maia ISMAI CET. Realização de Eventos Multimédia

Instituto Superior da Maia ISMAI CET. Realização de Eventos Multimédia Instituto Superior da Maia ISMAI CET Realização de Eventos Multimédia CoordenadorA Professora Doutora Célia Sousa Vieira cvieira@ismai.pt fundamentos e Objectivos A área de formação deste CET reside nos

Leia mais

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it PL Pharmacy Logistics BUSTER PHARMA Para quem é voltado: O sistema é destinado as farmácias que querem aproveitar a vantagem de ter o quadro normativo em evolução, modernizar a própria imagem e oferecer

Leia mais

A c r. i l. o s. TRANSFORMAMOS AS SUAS IDEIAS Tel: 244.618.700 Fax:244.618.709 Email:geral@vidrariadujoca.com Site: www.vidrariadujoca.

A c r. i l. o s. TRANSFORMAMOS AS SUAS IDEIAS Tel: 244.618.700 Fax:244.618.709 Email:geral@vidrariadujoca.com Site: www.vidrariadujoca. A c r i l i c o s ACRILICO VAZADO Frost É um acrílico parecido com o vidro fosco, com ambas as faces foscas fácil de transformar com o calor. Frost Anti-reflexo Funciona como no vidro anti-reflexo, pretende

Leia mais

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015 INSERIR IMAGEM ESPECÍFICA 1 I. Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) Missão: Apoiar os nossos clientes na gestão de projetos que fomentem a inovação e promovam oportunidades

Leia mais

COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. SF127 MAR.13

COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. SF127 MAR.13 COMUNIQUE A SUA CERTIFICAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA MARCA DE CERTIFICAÇÃO PARA AS EMPRESAS. PARA AS PESSOAS. Sumário 1 Introdução 2 Política do Bureau Veritas Certification 3 As Marcas de Certificação

Leia mais

ANIMAÇÃO TURÍSTICA DE APOIO AO TERMALISMO

ANIMAÇÃO TURÍSTICA DE APOIO AO TERMALISMO PLANO DE NEGÓCIO ANIMAÇÃO TURÍSTICA DE APOIO AO TERMALISMO Fernando F. Martins Empreendorismo no Vale do Sousa AderSousa Introdução A apresentação do nosso Plano desenvolve se em em duas partes distintas:

Leia mais

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas

. Reação e Antecipação. Espírito de Equipa e Estabilidade. Consistência e Coerência das Prestações oferecidas 2 Apresentação JOÃO MATA, Angola - Corretores e Consultores de Seguros, é um novo projeto profissional que se afirma na atividade seguradora Angolana, associando a experiência e especialização da sua casa

Leia mais

O SEU PARCEIRO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS

O SEU PARCEIRO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS O SEU PARCEIRO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS QUEM SOMOS Em Maio de 2013, a PeopleConquest Recursos Humanos, foi criada para desenvolver um projeto inovador, que irá ter como principal atividade a prestação

Leia mais

Com sede em Lisboa dedica-se maioritariamente, ao Comercio e Indústria de alumínios assim como remodelações de interiores.

Com sede em Lisboa dedica-se maioritariamente, ao Comercio e Indústria de alumínios assim como remodelações de interiores. A Perfilar é hoje uma empresa de referência no sector da fabricação e instalação de sistemas de alumínio, que desde 1990 vem fazendo da satisfação contínua do cliente o seu estandarte, numa caminhada incessante

Leia mais

INTELI Centro de Inovação (PT)

INTELI Centro de Inovação (PT) INTELI Centro de Inovação (PT) CLUSTERS CRIATIVOS Criatividade para a Regeneração Urbana X Fórum Internacional de Inovação e Criatividade Aracaju, 20 Novembro 2010 Estrutura da Apresentação 1. Clusters

Leia mais

Produza a sua própria energia

Produza a sua própria energia Produza a sua própria energia CONTEÚDO ENERGIAFRICA QUEM SOMOS A NOSSA MISSÃO SERVIÇOS AS NOSSAS SOLUÇÕES SOLARES PROJECTO MODULO VIDA PORTEFÓLIO MAIS ENERGIA RENOVÁVEL, MAIS VIDA PARA O PLANETA www.energiafrica.com

Leia mais

Lar, Centro Dia, SAD, Centro Convívio, Creche, Jardim Infância, ATL

Lar, Centro Dia, SAD, Centro Convívio, Creche, Jardim Infância, ATL Lar, Centro Dia, SAD, Centro Convívio, Creche, Jardim Infância, ATL 1 Sendo uma IPSS, que: Não tem fins lucrativos; Fornece serviços para melhorar a qualidade de vida dos clientes; Os lucros, se houverem,

Leia mais

Vidreira Ideal do Fundão, Lda. PORTUGAL

Vidreira Ideal do Fundão, Lda. PORTUGAL Vidreira Ideal do Fundão, Lda. PORTUGAL Novo Hospital de Braga 2 vidreira ideal do fundão EXPERIÊNCIA Flexibilidade nas Soluções Qualidade dos Produtos Aconselhamento pela Experiência Fiabilidade dos Serviços

Leia mais

Section 01. Letter. Preliminary. Y Proyecto. PLAKO Título: WAPPY

Section 01. Letter. Preliminary. Y Proyecto. PLAKO Título: WAPPY Section 01 Letter Preliminary Y Proyecto PLAKO Título: WAPPY Section 01 Letter Preliminary BY PLAKO ALL RIGHTS RESERVED Section 01 Letter Preliminary Enriquecemos aos nossos clientes com produtos e tecnologia.

Leia mais

Um guia para você conhecer o que nós temos de melhor para a sua empresa! A melhor definição em impressos. Portifólio. Objetivos Produtos.

Um guia para você conhecer o que nós temos de melhor para a sua empresa! A melhor definição em impressos. Portifólio. Objetivos Produtos. Um guia para você conhecer o que nós temos de melhor para a sua empresa! A melhor definição em impressos. Portifólio Objetivos Produtos Criações A Empresa A Infotec tem como objetivo a excelência de seus

Leia mais

Formulário de Projecto de Investimento

Formulário de Projecto de Investimento Formulário de Projecto de Investimento 1. Identificação do Projecto Título do projecto: Nome do responsável: Contacto Telefónico: Email: 1.1. Descrição sumária da Ideia de Negócio e suas características

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Belo Solutions Fundada em 1991, como têxtil Ana & Belo,Lda e com uma única atividade económica na Indústria Têxtil. No entanto, em 2012, a empresa decidiu alargar horizontes, mudando

Leia mais

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo.

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo. SOBRE A CREATIVE MINDS Quem Somos A Creative Minds é uma empresa global de comunicação, com escritórios em Lisboa e no Porto. Temos todos os serviços de que uma empresa necessita nas áreas da comunicação

Leia mais

Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos

Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos Painel pré-isolado Uma nova maneira de fabricar dutos Catálogo de materiais, ferramentas e acessórios AluPir: o painel pré-isolado AluPir representa uma maneira inovadora de fabricar dutos de ar. O sistema

Leia mais

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos

ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos ARQUIVO DIGITAL e Gestão de Documentos TECNOLOGIA INOVAÇÃO SOFTWARE SERVIÇOS A MISTER DOC foi constituída com o objectivo de se tornar uma referência no mercado de fornecimento de soluções de gestão de

Leia mais

Estratégia de negócio, segmentação e posicionamento Prof. Dr. Raul Amaral

Estratégia de negócio, segmentação e posicionamento Prof. Dr. Raul Amaral Estratégia de negócio, segmentação e posicionamento Prof. Dr. Raul Amaral Estratégia de negócio, estratégias de segmentação e posicionamento. Análise do potencial de demanda. Definição da missão. liderança.

Leia mais

Qual é a mesa de corte Kongsberg

Qual é a mesa de corte Kongsberg Qual é a mesa de corte Kongsberg perfeita para você? Há uma mesa de corte Kongsberg adequada para cada aplicação. Um guia sobre a variedade de mesas de corte Kongsberg Introdução Há uma mesa Kongsberg

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

Consultadoria, Pesquisas de Mercado e Opinião

Consultadoria, Pesquisas de Mercado e Opinião Pesquisas de Mercado Online 1. Apresentação O que é a Pesquisadireta? A Pesquisadireta é uma empresa de pesquisas de opinião e mercado exclusivamente online. De uma forma rápida e flexível, sua empresa

Leia mais

GESTÃO DA INFORMAÇÃO. 29.05.2008 Teresinha Fernandes 10º CICLO DE SEMINÁRIOS TRANSPORTE RODOVIÁRIO ALARGAR OS HORIZONTES

GESTÃO DA INFORMAÇÃO. 29.05.2008 Teresinha Fernandes 10º CICLO DE SEMINÁRIOS TRANSPORTE RODOVIÁRIO ALARGAR OS HORIZONTES DOMÍNIOS CRÍTICOS DA ACTIVIDADE ASSOCIATIVA: - Intervenção Política e Institucional / Produção Normativa; - Formação; - Assistência Técnica; - Assistência Documental; - Tratamento e Fornecimento de Informação:

Leia mais

Indústria de Produtos Metálicos, Lda

Indústria de Produtos Metálicos, Lda Indústria de Produtos Metálicos, Lda GAMADARIC, Ltd /Introdução Quem somos? A Gamadaric, Lda iniciou a sua actividade no ano 2005, no sector da metalúrgica, mais especificamente no mercado de pequena e

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

DEMANDAS DOS PROPRIETÁRIOS DE MARCA FOCO NO MERCADO BRASILEIRO DE BEBIDAS Palestrante: Jeffrey Arippol Presidente do conselho da Novelprint

DEMANDAS DOS PROPRIETÁRIOS DE MARCA FOCO NO MERCADO BRASILEIRO DE BEBIDAS Palestrante: Jeffrey Arippol Presidente do conselho da Novelprint DEMANDAS DOS PROPRIETÁRIOS DE MARCA FOCO NO MERCADO BRASILEIRO DE BEBIDAS Palestrante: Jeffrey Arippol Presidente do conselho da Novelprint Mercado de bebidas no Brasil Fonte: Nielsen e JWSR - 2002 Exigências

Leia mais