REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO Concurso Barbot Apoia a Arte Pública

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO Concurso Barbot Apoia a Arte Pública"

Transcrição

1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO Concurso Barbot Apoia a Arte Pública Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Barbot apoia a Arte Pública é uma iniciativa da Barbot, realizado em parceria com a escola de arte MArt- espaço de projeto, aprendizagem e experimentação artística. 2. Este concurso de ideias é destinado a estudantes finalistas de cursos de arte e artistas em início de carreira, portugueses ou estrangeiros, a residir em Portugal, tendo como objetivo estimular a prática artística no contexto da criação de projectos de Arte Pública. 3. Os projectos apresentados a concurso destinam-se a cobrir a fachada da Antiga Fábrica da Barbot, situada em Laborim, Vila Nova de Gaia e vísivel da auto-estrada A1 de ambas as direcções. O projecto vencedor será executado pela Barbot com materiais fornecidos pela marca. 4. A Barbot e a MArt passam a deter sobre as imagens dos trabalhos vencedores os direitos previstos nos arts. 67.º e 68.º do Código de Direitos de Autor e dos Direitos Conexos. divulgação, a publicação pela imprensa ou por qualquer outro meio de reprodução gráfica, a exposição em público, a fixação, a distribuição, a difusão por qualquer processo de reprodução de sinais, sons ou imagens, a adaptação ao suporte material, o arranjo ou qualquer outra transformação, a utilização em obra diferente, a reprodução, direta ou indireta, temporária ou permanente, por quaisquer meios e sob qualquer forma, no todo ou em parte, e a colocação à disposição do público. 5. A utilização para fins diversos dos previstos no presente Regulamento, nomeadamente em publicações, merchandising, exposição, entre outros, carece de contacto prévio com os autores em causa.

2 6. A participação no presente Concurso, mediante a apresentação de uma proposta, importa a aceitação integral das condições constantes do presente Regulamento. Artigo 2.º (Condições de participação) 1. O presente concurso é dirigido a todos os estudantes finalistas de cursos de arte e artistas em início de carreira, portugueses e estrangeiros, residentes em Portugal. 2. As candidaturas poderão ser de projectos individuais ou colectivos. 3. Serão fornecidos em anexo os dados e referencias técnicas das paredes que compõe a fachada exterior do edifício que irá acolher o projecto. 4. Os projectos deverão ser concebidos de modo a poderem ser executados com as tintas da marca Barbot. 5. Os projectos devem ser compostos por uma sinopse, imagens e uma memória descritiva com as indicações técnicas necessárias à sua execução quer pelos funcionários da Barbot ou empresa contratada pela mesma. 6. As propostas apresentas a concurso devem ter um máximo de seis páginas em formato PDF e remetidas por correio eletrónico para o concurso@artemart.pt 7. Cada projecto tem de ser acompanhado pela Ficha de Candidatura anexa ao presente Regulamento, devidamente preenchida e assinada pelo Declarante ou Declarantes no âmbito do concurso, digitalizada e enviada em formato PDF anexa à respectiva candidatura. 8. Para os projectos colectivos cada um dos elementos deve preencher uma ficha Ficha de Candidatura e anexar ao projecto pelo qual concorre. 8. Os candidatos são responsáveis pela originalidade da proposta apresentada, garantem a sua autoria e assumem toda a responsabilidade decorrente de eventuais reclamações de terceiros relativamente a direitos de autor e direitos conexos. 9. Cada candidato individual ou colectivo pode apresentar apenas uma proposta.

3 10. Um candidato que concorre com um projecto individual pode concorrer num outro projecto colectivo. Artigo 3.º (Dúvidas) 1. As dúvidas de interpretação do presente Regulamento devem ser remetidas para o seguinte endereço de correio eletrónico: concurso@artemart.pt 2. A resolução de situações omissas é da exclusiva responsabilidade da Barbot e da MArt e serão divulgadas por estas pelos meios considerados convenientes. Artigo 4.º (Requisitos essenciais das propostas) Ver Artigo 2º. Artigo 5.º (Modo e local de entrega dos portfólios) 1. As candidaturas deverão ser endereçadas via para o endereço electrónico concurso@artemart.pt com assunto Concurso Barbot apoia a Arte Pública Artigo 6.º (Fases do concurso) O presente concurso integra as seguintes fases: 1.ª fase: Receção das propostas. 2.ª fase: Seleção pelo Júri da proposta vencedora. 3.ª fase: Informação dos resultados aos vencedores via e/ou telefone e publicitação dos resultados nos sites da Barbot e da MArt e redes sociais.

4 4.ª fase: Entrega do prémio nas instalações da Barbot Artigo 7.º (Júri do Concurso) 1. Todas as propostas admitidas são avaliadas pelo Júri do Concurso Barbot apoia a Arte Pública, composto por: a) Sandro Resende (Artista, Curador, Director Artístico da P28) b) Paulo Arraiano (Artista) c) Pauline Foessel (Galerista, Directora da Galeria UnderDogs) d) Miguel Januário (artista, +mais menos-) e) Representante da Barbot; 2. Cabe exclusivamente ao Júri do concurso a definição da metodologia a adotar na avaliação das propostas a selecionar. 3. As decisões do Júri do concurso são tomadas por maioria, não havendo recurso nem reclamação das mesmas. Artigo 8.º (Prémios) 1. É premiado apenas um projecto, individual ou colectivo. O premiado recebe uma bolsa de estudo Barbot para frequentar a Residência Artística em MArt durante o ano lectivo de 2015/ Ao segundo lugar é atribuído o prémio de um desconto de 50% nas propinas da Residência Artística em MArt durante o ano lectivo de 2015/ Os prémios serão entregues mediante a apresentação de um documento legal que identifique o candidato na ficha de candidatura como o Declarante ou Declarantes 4. Em caso de algum destes prémios ser entregue a um projecto colectivo o prémio será dividido entre os elementos desse projecto.

5 Artigo 9.º (Calendário do concurso e divulgação) 1. O calendário a considerar pelos candidatos é o seguinte: a) data limite de entrega das propostas: 31 de Maio de 2015 b) data limite de divulgação das propostas vencedoras por selecção do Júri: 30 de Junho de Os candidatos premiados serão informados desse facto por correio eletrónico e/ou contacto telefónico.

6 FICHA DE CANDIDATURA Concurso Barbot apoia a Arte Pública AUTOR DA PROPOSTA: N.º Cartão do Cidadão/B.I. NIF. Data de Nascimento. Nacionalidade.. Morada Dados para contacto: Telemóvel: DECLARAÇÃO Para todos os devidos e legais efeitos, eu (nome completo) - portador do cartão de cidadão n.º, emitido pela República Portuguesa e válido até, NIF, residente na, na qualidade de Autor do Projecto, autorizo a empresa Barbot Industria de Tintas, S.A., NIPC , 520, com sede na Rua da Palmeira n.º , Apartado 29, V.N. de Gaia, e a MArt Espaço de Projecto, Aprendizagem e Experimentação Artistica, NIPC, com sede na Rua Rosa Araújo nº 12, Lisboa, a: a) publicar ou fazer publicar pela imprensa ou por qualquer outro meio de reprodução gráfica o meu projecto supra melhor identificado; b) representar, executar, exibir ou expôr em público o meu projecto supra melhor identificado; c) reproduzir, adaptar, representar, executar, distribuir e exibir o meu projecto supra melhor identificado;

7 d) fixar ou adaptar a qualquer aparelho destinado à reprodução mecânica, eléctrica, electrónica ou química e a execução pública, transmissão ou retransmissão por esses meios do meu projecto supra melhor identificado; e) difundir pela fotografia, telefotografia, televisão, radiofonia ou por qualquer outro processo de reprodução de sinais, sons ou imagens e a comunicação pública por altifalantes ou instrumentos análogos, por fios ou sem fios, nomeadamente por ondas hertzianas, fibras ópticas, cabo ou satélite, o meu projecto supra melhor identificado; f) por qualquer forma, distribuir o original ou cópias o meu projecto supra melhor identificado; g) reproduzir directa ou indirecta, temporária ou permanente, por quaisquer meios e sob qualquer forma, no todo ou em parte o meu projecto supra melhor identificado; h) colocar à disposição do público o meu projecto supra melhor identificado, por fio ou sem fio, por forma a torná-la acessível a qualquer pessoa a partir do local e no momento por ela escolhido; Declaro, ainda, sem reservas e sob compromisso de honra, que tomei conhecimento e que aceito as condições constantes do Regulamento de Participação. Mais declaro, novamente sem reservas e sob compromisso de honra, que o projecto sujeito a concurso é de minha total autoria e responsabilidade, pelo que o mesmo não prejudica e/ou prejudicará quaisquer direitos de terceiros., de de 2015 O DECLARANTE, (Assinatura conforme documento de identificação)

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO UMA ILUSTRAÇÃO SOBRE LISBOA

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO UMA ILUSTRAÇÃO SOBRE LISBOA REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO UMA ILUSTRAÇÃO SOBRE LISBOA Artigo 1.º (Objecto) 1.O concurso Uma Ilustração sobre Lisboa é uma iniciativa da MArt Espaço de projecto, aprendizagem e experimentação

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'12 Artigo 1.º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas Festas de Lisboa'12 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DA IDENTIDADE GRÁFICA DA MARCA Silvares Terra da Música e do Folclore

CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DA IDENTIDADE GRÁFICA DA MARCA Silvares Terra da Música e do Folclore CONCURSO PARA CONCEPÇÃO DA IDENTIDADE GRÁFICA DA MARCA Silvares Terra da Música e do Folclore A Junta de Freguesia de Silvares em parceria com a Comissão Representativa do Movimento Associativo da Freguesia

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'11

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'11 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO CONCURSO SARDINHAS FESTAS DE LISBOA'11 Artigo 1º (Objecto) 1. O Concurso Sardinhas das Festas de Lisboa'11 é uma iniciativa da EGEAC Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL

REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL REGULAMENTO PARA O CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO BANCO LOCAL DE VOLUNTARIADO DE GUIMARÃES Preâmbulo A Divisão de Acção Social da Câmara Municipal de Guimarães leva a efeito o concurso

Leia mais

Concurso de Ideias para uma Nova Imagem da Associação Desportiva - BJWHF e das Secções Desportivas de Rugby DH e de Volley - LC. Artigo 1º (Objecto)

Concurso de Ideias para uma Nova Imagem da Associação Desportiva - BJWHF e das Secções Desportivas de Rugby DH e de Volley - LC. Artigo 1º (Objecto) Concurso de Ideias para uma Nova Imagem da Associação Desportiva - BJWHF e das Secções Desportivas de Rugby DH e de Volley - LC Artigo 1º (Objecto) O concurso de ideias para uma nova imagem dos Logótipos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS

REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS REGULAMENTO DO CONCURSO IDEIAS IMAGEM CORPORATIVA DA ACIR 1. ENTIDADE PROMOTORA 2. GENERALIDADE 3. PARTICIPANTES 4. DOCUMENTOS DAS PROPOSTAS 5. IDENTIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS 6. ENVIO DAS PROPOSTAS 7. AVALIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

Regulamento do concurso para criação do logotipo para projecto ri(age)

Regulamento do concurso para criação do logotipo para projecto ri(age) FNERDM - Federação Nacional das Entidades de Reabilitação de Doentes Mentais Regulamento do concurso para criação do logotipo para projecto ri(age) Parceiros Projecto co-financiado Projecto ri(age) Breve

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Ideias para Logotipo da Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Ferrel

REGULAMENTO. Concurso de Ideias para Logotipo da Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Ferrel REGULAMENTO Concurso de Ideias para Logotipo da Biblioteca Escolar da Escola Básica do 1º Ciclo de Ferrel Agrupamento de Escolas de Atouguia da Baleia Artº1 Objeto 1. O Agrupamento de Escolas é a entidade

Leia mais

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento 1 I Prémio Jovens Talentos Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objectivo estimular o aparecimento e divulgação de novos talentos, no domínio cultural e artístico, dos jovens Bracarenses

Leia mais

REGULAMENTO. Este projecto é composto por exposições fotográficas em espaço público, espectáculos e conferências;

REGULAMENTO. Este projecto é composto por exposições fotográficas em espaço público, espectáculos e conferências; REGULAMENTO Master Class Entre Margens 2013 [ Kameraphoto ] Enquadramento: Entre Margens, promovido pela Fundação Museu do Douro e com autoria e direcção artística da Procur.arte - Associação Cultural,

Leia mais

CRITÉRIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CRITÉRIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (S. COSME), VALBOM E JOVIM CRITÉRIOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA À DESCOBERTA DA UNIÃO ÂMBITO Instituído pela Junta da União das Freguesias de Gondomar (S. Cosme),Valbom

Leia mais

Junta de Freguesia. Regulamento. 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes 2015

Junta de Freguesia. Regulamento. 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes 2015 Regulamento 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes 2015 Objeto O presente Regulamento tem por objeto a regulamentação das condições de execução da 1º Concurso de Fotografia de Sarilhos Grandes adiante

Leia mais

REGULAMENTO. a) Imagem gráfica e documentos do Projecto da Melhor Turma do Curso;

REGULAMENTO. a) Imagem gráfica e documentos do Projecto da Melhor Turma do Curso; REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DO LOGÓTIPO DO PROJECTO DA MELHOR TURMA DO CURSO 1. Objectivo 1.1. O presente regulamento estabelece as regras do concurso de ideias para a criação do logótipo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA Enquadramento Concurso de fotografia subordinado ao Tema O Cuidar na Enfermagem na Urgência e Emergência, organizado pela

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA LOGOMARCA SUBORDINADA AO TEMA GONDOMAR É D OURO TERMOS DE REFERÊNCIA

CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA LOGOMARCA SUBORDINADA AO TEMA GONDOMAR É D OURO TERMOS DE REFERÊNCIA CONCURSO PÚBLICO DE CONCEÇÃO PARA A CRIAÇÃO DE UMA LOGOMARCA SUBORDINADA AO TEMA GONDOMAR É D OURO TERMOS DE REFERÊNCIA Artigo 1.º - Objeto e Modalidade do Concurso 1 O presente procedimento tem por objeto

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO. Concurso de Fotografia Castanheira de Pera Pelo Olhar do Futuro

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO. Concurso de Fotografia Castanheira de Pera Pelo Olhar do Futuro NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Concurso de Fotografia Castanheira de Pera Pelo Olhar do Futuro I PARTE APRESENTAÇÃO Artigo 1. o Organização No âmbito das comemorações do centenário da elevação de Castanheira de

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ENFERMAGEM É CULTURA"

CONCURSO DE FOTOGRAFIA ENFERMAGEM É CULTURA CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ENFERMAGEM É CULTURA" A Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias encontra-se a desenvolver um projecto relacionado com o tema Enfermagem É Cultura, inserido

Leia mais

Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio. Órgão Executivo, Em de 2014

Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio. Órgão Executivo, Em de 2014 Regulamento Concurso de Criação do Logótipo para o Orçamento Participativo Jovem da Freguesia De S. Teotónio Órgão Executivo, Em de 2014 Órgão Deliberativo, Em de 2014 REGULAMENTO DO CONCURSO Artigo 1.º

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA Junta de Freguesia de Santo António CONCURSO DE FOTOGRAFIA Gentes da Minha Terra Índice 1. Objectivos... 3 2. Entidade Promotora... 3 3. Tema... 3 4. Destinatários... 3 5. Prémios...

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO DO INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU 1. Promotor O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) leva a efeito o concurso de ideias para apresentação de propostas de renovação

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO AGRUPAMENTO VERTICAL DE REDONDO. Artigo 1º OBJECTO

REGULAMENTO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO AGRUPAMENTO VERTICAL DE REDONDO. Artigo 1º OBJECTO REGULAMENTO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO AGRUPAMENTO VERTICAL DE REDONDO Artigo 1º OBJECTO 1- O presente regulamento estabelece as regras do concurso para a criação do logótipo para o Agrupamento

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES ÁREA DE AÇÃO SOCIAL E SAÚDE RUA MOUZINHO DE ALBUQUERQUE Nº 7, 1º ANDAR 2070-104 CARTAXO ORGANIZAÇÃO APOIO

Leia mais

Regulamento. Prémios de Jornalismo Jornal do Fundão

Regulamento. Prémios de Jornalismo Jornal do Fundão Regulamento Prémios de Jornalismo Jornal do Fundão 2015 Preâmbulo Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos desenvolvidos por jornalistas

Leia mais

Regulamento do Passatempo

Regulamento do Passatempo Regulamento do Passatempo Artigo 1.º - Objeto O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao passatempo "Ídolos do Volante by SEAT", que é uma iniciativa da Impresa Publishing e do programa

Leia mais

Concurso de Concepção Cloud Habitar Portugal 2012 14

Concurso de Concepção Cloud Habitar Portugal 2012 14 Concurso de Concepção Cloud Habitar Portugal 2012 14 1/4 1. Enquadramento 2. Objectivo 3. Cloud Hp 2012 14 4. Requisitos 5. Destinatários 6. Concurso 7. Júri 8. Apresentação dos Trabalhos 9. Processo de

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Comemoração 85º Aniversário Cooperativa Eléctrica do Vale D Este, CRL

Regulamento do Concurso de Fotografia Comemoração 85º Aniversário Cooperativa Eléctrica do Vale D Este, CRL Regulamento do Concurso de Fotografia Comemoração 85º Aniversário Cooperativa Eléctrica do Vale D Este, CRL 1. Enquadramento do Concurso A CEVE Cooperativa Eléctrica do Vale D Este CRL, reconhecendo o

Leia mais

Ficha de Proposta de Exposição

Ficha de Proposta de Exposição Ficha de Proposta de Exposição (Sff. preencher com letra legível ou datilografar) 1. PROPOSTA DE EXPOSIÇÃO (* O preenchimento de todos os campos é obrigatório, exceto quando informado no próprio campo

Leia mais

Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados

Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados Centro de Cultura e Desporto Organização Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Oeiras e dos Serviços Municipalizados Concurso para criação de um novo logotipo para o CCD 447 Oeiras REGULAMENTO

Leia mais

Regulamento. Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015

Regulamento. Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015 Regulamento Prémio Novos Artistas Fundação EDP 2015 Considerando que: A. A Fundação EDP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por fins gerais a promoção, o desenvolvimento

Leia mais

Passatempo de Natal 2013. Livrarias Almedina

Passatempo de Natal 2013. Livrarias Almedina Passatempo de Natal 2013 Livrarias Almedina TERMOS E CONDIÇÕES 1. Âmbito O presente passatempo dirige-se a todos os clientes das Livrarias Almedina. 2. Promotor do Passatempo 2.1 A entidade promotora do

Leia mais

Freguesia de Sabóia Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Sabóia REGULAMENTO

Freguesia de Sabóia Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Sabóia REGULAMENTO Freguesia de Sabóia Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Sabóia REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Sabóia organiza um Concurso Nacional tendo em vista a criação do primeiro

Leia mais

M U N I C Í P I O D A F I G U E I R A D A F O Z

M U N I C Í P I O D A F I G U E I R A D A F O Z REGULAMENTO DO CONCURSO: CRIAÇÃO DE LOGÓTIPO DA CÂMARA MUNICIPAL DA FIGUEIRA DA FOZ ENTIDADE PROMOTORA: A Câmara Municipal da Figueira da Foz, leva a efeito um concurso para a criação de um logótipo que

Leia mais

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt

Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Concurso de Fotografia Revela o teu.pt Desafio O DNS.pt, entidade responsável pelo domínio de topo de Portugal, o.pt, realiza um concurso de fotografia subordinado ao tema Revela o teu.pt. O objetivo é

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA ARRAIOLOS CONCURSO DE FOTOGRAFIA Festa da Juventude de Arraiolos 15 REGULAMENTO Câmara Municipal de Arraiolos Normas de participação Estas normas poderão ser consultadas no sítio do Município de Arraiolos

Leia mais

Regulamento de Participação no concurso de Edição HelpoframesII

Regulamento de Participação no concurso de Edição HelpoframesII Regulamento de Participação no concurso de Edição HelpoframesII Os presentes termos e condições regulam o concurso de Edição HelpoframesII, com início a 1 de Agosto de 2009 e termo a 31 de Agosto de 2010*.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO No ano de 2015 em que o PCG PLANETÁRIO CALOUSTE GULBENKIAN celebra o seu quinquagésimo aniversário, irá decorrer a exposição 50 Anos, 50 Artistas Um olhar sobre o Planetário regulada pelo presente diploma.

Leia mais

REGULAMENTO DE BANDA DESENHADA E DE CARTOONS. Pretende-se que os concorrentes abordem o tema o Advogado, o Cidadão e a Justiça.

REGULAMENTO DE BANDA DESENHADA E DE CARTOONS. Pretende-se que os concorrentes abordem o tema o Advogado, o Cidadão e a Justiça. 1. Tema: REGULAMENTO DE BANDA DESENHADA E DE CARTOONS Pretende-se que os concorrentes abordem o tema o Advogado, o Cidadão e a Justiça. 2. Formas de participação: 2.1. Os concorrentes podem apresentar

Leia mais

DIREITOS CONEXOS. António Paulo Santos Advogado especialista em propriedade intelectual Sócio da APSMAR Advogados

DIREITOS CONEXOS. António Paulo Santos Advogado especialista em propriedade intelectual Sócio da APSMAR Advogados DIREITOS CONEXOS António Paulo Santos Advogado especialista em propriedade intelectual Sócio da APSMAR Advogados DIREITOS CONEXOS Origem e fontes dos direitos conexos. Evolução tecnológica; Convenções

Leia mais

Bolsas Universitárias Casa da América Latina/Santander Totta

Bolsas Universitárias Casa da América Latina/Santander Totta Bolsas Universitárias Casa da América Latina/Santander Totta REGULAMENTO 1. Natureza das Bolsas 1.1. O Banco Santander Totta e a Casa da América Latina decidiram atribuir duas Bolsas Universitárias, cujo

Leia mais

União das freguesias de Sebal e Belide

União das freguesias de Sebal e Belide de e Belide 1 Âmbito / Disposições Gerais No âmbito da agregação das extintas Freguesia de e da Freguesia de Belide, que deram origem à nova Freguesia denominada Freguesia de e Belide, o executivo da Junta

Leia mais

Concurso de Design Mascote Eficiência Energética

Concurso de Design Mascote Eficiência Energética Concurso de Design Mascote Eficiência Energética Regulamento 1. Introdução O presente concurso destina-se à criação da Mascote da Eficiência Energética, que estará associada à COGEN Portugal, e que será

Leia mais

ÂMBITO Década das Nações Unidas da Educação para o Desenvolvimento Sustentável 2005-2014 e a Década da Biodiversidade 2011-2020.

ÂMBITO Década das Nações Unidas da Educação para o Desenvolvimento Sustentável 2005-2014 e a Década da Biodiversidade 2011-2020. CONCURSO 1 ESCOLAR REGULAMENTO 2011/2012 Como melhorar a qualidade ambiental da minha escola? TEMA Como Melhorar a Qualidade Ambiental da Minha Escola? ÂMBITO Década das Nações Unidas da Educação para

Leia mais

CONCURSO CONCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORATIVA DO CACCAU COM O APOIO:

CONCURSO CONCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORATIVA DO CACCAU COM O APOIO: CONCURSO CONCEPÇÃO DA IMAGEM CORPORATIVA DO CACCAU COM O APOIO: 1. PREÂMBULO Com base nas diversas necessidades identificadas pela Agência INOVA ao nível do empreendedorismo cultural e criativo, foi concebido

Leia mais

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO

Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Coronado REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Coronado organiza um Concurso Local, tendo em vista a criação do primeiro logótipo, isto é,

Leia mais

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória

Arte e Cinema pelos posters. Convocatória Arte e Cinema pelos posters Convocatória Posters de filmes sempre foram uma referência sobre costumes, moda, design, tipologia. Narram, dessa forma, aspectos da cultura do período histórico em que foram

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DE MASCOTE DO CLUBE DESPORTIVO E RECREATIVO OS VINHAIS Artigo 1º ÂMBITO O presente Regulamento estabelece os termos e condições de candidatura ao concurso lançado pelo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MISSÃO SORRISO DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE/CONTINENTE. Artigo 1.º. Objecto

REGULAMENTO DO CONCURSO MISSÃO SORRISO DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE/CONTINENTE. Artigo 1.º. Objecto REGULAMENTO DO CONCURSO MISSÃO SORRISO DIRECÇÃO-GERAL DA SAÚDE/CONTINENTE Artigo 1.º Objecto A Direcção-Geral da Saúde e a Modelo Continente Hipermercados S.A (adiante Continente ), conferem anualmente,

Leia mais

REGULAMENTO - 2014 II EDIÇÃO DO CONCURSO/EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA. criar CoNtRaStE

REGULAMENTO - 2014 II EDIÇÃO DO CONCURSO/EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA. criar CoNtRaStE REGULAMENTO - 2014 II EDIÇÃO DO CONCURSO/EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA criar CoNtRaStE I. ENQUADRAMENTO E ORGANIZAÇÃO A II edição do Concurso/Exposição de Fotografia Criar Contraste é promovida/organizada pela

Leia mais

Prémio EDP Novos Artistas. Regulamento DO PRÉMIO

Prémio EDP Novos Artistas. Regulamento DO PRÉMIO Prémio EDP Novos Artistas Regulamento DO PRÉMIO 1. O Prémio EDP Novos Artistas, criado em 2000, é uma iniciativa da Fundação EDP. Com a atribuição deste prémio, a Fundação EDP confirma a sua responsabilidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À

REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À REGULAMENTO DO CONCURSO DE IDEIAS RELATIVO À IDENTIDADE VISUAL IMAGEM DA REDE DO PATRIMÓNIO MUNDIAL DE PORTUGAL Preâmbulo A Rede do Património Mundial de Portugal pretende, com o lançamento do concurso

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA CONCURSO CULTURAL FOTOGRÁFICO PAISAGENS URBANAS - SÃO BERNADO DO CAMPO TEMA: O FUTURO É AGORA FICHA DE INSCRIÇÃO NÚMERO DA INSCRIÇÃO: NOME COMPLETO: PSEUDÔNIMO: TÍTULO DA FOTOGRAFIA: DATA DE NASCIMENTO:

Leia mais

Regulamento do Prémio Rural Criativo

Regulamento do Prémio Rural Criativo Regulamento do Prémio Rural Criativo A Rede Rural Criativa é uma iniciativa de nove associações de desenvolvimento local que desenvolvem a sua Acção na Região do Norte de Portugal que conta com o apoio

Leia mais

Campus Politécnico, 3504-510 Repeses - Viseu Tel: 232 480 662 Fax: 232 480 551 www.adiv.pt E.mail: adiv@adiv.pt

Campus Politécnico, 3504-510 Repeses - Viseu Tel: 232 480 662 Fax: 232 480 551 www.adiv.pt E.mail: adiv@adiv.pt Setembro de 2009 Concurso de Ideias para Logótipo da ADIV Associação para o Desenvolvimento e Investigação de Viseu Regulamento 1. Promotor A ADIV Associação para o Desenvolvimento e Investigação de Viseu,

Leia mais

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico Regulamento Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos

Leia mais

CONCURSO PARA PROPOSTA DE NOME E DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO. Artigo 1º

CONCURSO PARA PROPOSTA DE NOME E DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO. Artigo 1º CONCURSO PARA PROPOSTA DE NOME E DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO Artigo 1º ÂMBITO E OBJETIVOS 1. Com este concurso, o IPTA pretende mobilizar todos os interessados para a definição de uma imagem estimulante,

Leia mais

Prémio EDP Novos Artistas. Regulamento

Prémio EDP Novos Artistas. Regulamento Prémio EDP Novos Artistas Regulamento DO PRÉMIO 1. O Prémio EDP Novos Artistas, criado em 2000, é uma iniciativa da Fundação EDP. Com a atribuição deste prémio, a Fundação EDP confirma a sua responsabilidade

Leia mais

AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS

AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS AGENDA ADUNIMEP 2016 MEMÓRIAS & DESTINOS Período de inscrição: de 15 abril a 23 de junho de 2015, na Adunimep (Bloco 4 Campus Taquaral). Comissão de Seleção: Diretoria Executiva da Adunimep. Premiação:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RESPIRA LIVREMENTE, DEFENDE OS TEUS PULMÕES

REGULAMENTO DO CONCURSO RESPIRA LIVREMENTE, DEFENDE OS TEUS PULMÕES REGULAMENTO DO CONCURSO RESPIRA LIVREMENTE, DEFENDE OS TEUS PULMÕES 2014 1 Apresentação A Fundação Portuguesa do Pulmão organiza, pelo 2º ano, o concurso Respira Livremente, Defende os teus Pulmões, que

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso para criação do logotipo do grupo-equipa de Boccia

REGULAMENTO. Concurso para criação do logotipo do grupo-equipa de Boccia REGULAMENTO Concurso para criação do logotipo do grupo-equipa de Boccia 1. ENQUADRAMENTO O Boccia tem influências do jogo tradicional, petanca, oriunda das civilizações gregas e romanas, tornando-se uma

Leia mais

Concurso de desenho. Organizado entre dia 7 de Abril e 29 de Maio de 2015. Data limite de envio dos desenhos: 22 de Maio de 2015.

Concurso de desenho. Organizado entre dia 7 de Abril e 29 de Maio de 2015. Data limite de envio dos desenhos: 22 de Maio de 2015. Artigo 1 Apresentação 25 º Aniversário do Centro Norte-Sul do Conselho da Europa Concurso de desenho Organizado entre dia 7 de Abril e 29 de Maio de 2015 Data limite de envio dos desenhos: 22 de Maio de

Leia mais

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO

FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA. Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO FREGUESIA DE BOAVISTA DOS PINHEIROS MUNICÍPIO DE ODEMIRA Concurso de Criação do Logótipo para a Freguesia de Boavista dos Pinheiros REGULAMENTO Artigo 1.º Promotor 1. A Freguesia de Boavista dos Pinheiros

Leia mais

PROCEDIMENTO. Ref. Pcd. 3-sGRHF. Bolsas de Investigação Científica da UA, financiadas pela UA ou por outras verbas desde que não provenientes da FCT

PROCEDIMENTO. Ref. Pcd. 3-sGRHF. Bolsas de Investigação Científica da UA, financiadas pela UA ou por outras verbas desde que não provenientes da FCT PROCEDIMENTO Ref. Pcd. 3-sGRHF Bolsas de Investigação Científica da UA, financiadas pela UA ou por outras verbas desde que não provenientes da FCT Data: 14 /07/2011 Elaboração Nome: Fátima Serafim e Helena

Leia mais

Anexo 7 CTC 25/1/2012

Anexo 7 CTC 25/1/2012 Anexo7 CTC25/1/2012 INSTITUTO POLITÉCNICO DE LISBOA ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE LISBOA Regulamento dos regimes de mudança de curso, transferência e reingresso da Escola Superior de Educação de Lisboa

Leia mais

Respostas aos pedidos de esclarecimento Cloud Habitar Portugal 2012 14

Respostas aos pedidos de esclarecimento Cloud Habitar Portugal 2012 14 Respostas aos pedidos de esclarecimento Cloud Habitar Portugal 2012 14 1/5 Organização Patrocínios Parceiros institucionais 10.07.2015 2/5 1 É possível obter o contacto directo de alguém nas empresas patrocinadoras

Leia mais

Concurso: Uma perspectiva de voluntariado. Regulamento

Concurso: Uma perspectiva de voluntariado. Regulamento Concurso: Uma perspectiva de voluntariado Regulamento Preâmbulo O presente concurso, destinado à apresentação de um trabalho fotográfico ou escrito, é uma iniciativa da Câmara Municipal de Alenquer (doravante

Leia mais

DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM ANGOLA. Regulamento

DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM ANGOLA. Regulamento UNIÃO EUROPEIA DELEGAÇÃO DA UNIÃO EUROPEIA EM ANGOLA CONCURSO DE IDEIAS PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO PARA CELEBRAÇÃO DOS 30 ANOS DE COOPERAÇÃO ENTRE A UNIÃO EUROPEIA E A REPÚBLICA DE ANGOLA Regulamento PREÂMBULO

Leia mais

Fundação Cidade Lisboa

Fundação Cidade Lisboa Fundação Cidade Lisboa COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DA COOPERAÇÃO - NUNO KRUS ABECASIS REGULAMENTO DE BOLSAS 2015/2016 I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1 - O Colégio Universitário da Cooperação Nuno Krus Abecasis da Fundação

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO REGULAMENTO ESPECÍFICO COMISSÃO ORGANIZADORA PATROCINADOR DE OURO CO-FINANCIAMENTO PATROCINADOR DE PRATA PNAM REGULAMENTO ESPECÍFICO NORMAS REGULAMENTARES DA 3.ª EDIÇÃO DO Nos termos dos Valores e normas

Leia mais

A Texto organiza o passatempo «Blogue/Vlogue - O teu projeto de leitura agora dá-te prémios!».

A Texto organiza o passatempo «Blogue/Vlogue - O teu projeto de leitura agora dá-te prémios!». APRESENTAÇÃO A Texto organiza o passatempo «Blogue/Vlogue - O teu projeto de leitura agora dá-te prémios!». Este desafio surge no âmbito do projeto de leitura de 10.º ano, que pressupõe a leitura de uma

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTIVO O presente concurso tem como objectivo sensibilizar os alunos do Ensino Básico e a comunidade em geral, para

Leia mais

Concurso Todos Contam

Concurso Todos Contam PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO FINANCEIRA Concurso Todos Contam Regulamento do Concurso O Concurso Todos Contam é uma iniciativa promovida pelo Conselho Nacional de Supervisores Financeiros, entidade composta

Leia mais

I Prémio. II Concurso A. ÂMBITO E CONCORRENTES

I Prémio. II Concurso A. ÂMBITO E CONCORRENTES I Prémio 1. O Prémio Secil Universidades 2014, atribuído através do «Concurso Arquitectura», tem como objectivo incentivar a qualidade do trabalho de jovens oriundos das Escolas de Arquitectura Portuguesas

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Concurso Fotográfico Património e Paisagem Urbana do Concelho

Concurso Fotográfico Património e Paisagem Urbana do Concelho JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO 2011 PATRIMONIO E PAISAGEM URBANA As Jornadas Europeias do Património, promovidas em Portugal pelo IGESPAR a 23/24/25 de Setembro, são uma iniciativa anual do Conselho

Leia mais

Programa Gulbenkian Inovar em Saúde

Programa Gulbenkian Inovar em Saúde REGULAMENTO DO CONCURSO Concurso para financiamento de projetos em Literacia em Saúde 2013 Artigo 1º Objeto O presente Regulamento estabelece as normas de acesso ao concurso para financiamento de projetos

Leia mais

Prémio Secil Universidades Engenharia Civil 2009 Regulamento Ordem dos Engenheiros Av. Sidónio Pais, 4-E / 1050-212 Lisboa Telef: 21 313 26 00 / Fax: 21 313 26 72 E-mail: colegios@ordemdosengenheiros.pt

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA CORUMBÁ, MINHA TERRA QUERIDA O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição fotográfica Corumbá, Minha Terra Querida com a finalidade de

Leia mais

Regulamento do Concurso de Ideias para. a Elaboração de um Novo Logótipo da. Associação de Municípios do Oeste

Regulamento do Concurso de Ideias para. a Elaboração de um Novo Logótipo da. Associação de Municípios do Oeste Regulamento do Concurso de Ideias para a Elaboração de um Novo Logótipo da Associação de Municípios do Oeste Briefing A Associação de Municípios do Oeste organiza o Concurso de Ideias para a Criação de

Leia mais

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTEIRO LOBATO

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTEIRO LOBATO EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MONTEIRO LOBATO A Prefeitura Municipal de Tapurah através da Secretaria de Educação torna público que

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

REGULAMENTO DE PRÉMIO Linka-te aos Outros

REGULAMENTO DE PRÉMIO Linka-te aos Outros REGULAMENTO DE PRÉMIO Linka-te aos Outros 1. Apresentação O presente concurso é uma iniciativa promovida pela, no âmbito do Ano Europeu das Atividades Voluntárias que promovam uma Cidadania Ativa proclamado

Leia mais

Bolsa de Inovação da Secção Regional de Lisboa DA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS REGRAS DE ATRIBUIÇÃO

Bolsa de Inovação da Secção Regional de Lisboa DA ORDEM DOS FARMACÊUTICOS REGRAS DE ATRIBUIÇÃO A Direcção da Secção Regional de Lisboa da Ordem dos Farmacêuticos, reunida em sessão de 18 de Julho de 2012, deliberou instituir uma Bolsa, destinada a apoiar projectos de investigação e projectos profissionais

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO

MANUAL DE PROCEDIMENTOS BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO \ UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO MANUAL DE PROCEDIMENTOS BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO VICE-REITORIA PARA A INVESTIGAÇÃO E COOPERAÇÃO (VRIC) 2011 1. Índice 1. Índice...página 2 2. Objetivo...página

Leia mais

A Embaixada de França e a Alliance Française em Portugal promovem CONCURSO por ocasião do Dia Nacional de França 14 JUILLET 2013 REGULAMENTO

A Embaixada de França e a Alliance Française em Portugal promovem CONCURSO por ocasião do Dia Nacional de França 14 JUILLET 2013 REGULAMENTO 0 A Embaixada de França e a Alliance Française em Portugal promovem CONCURSO por ocasião do Dia Nacional de França 14 JUILLET 2013 REGULAMENTO 1 Introdução A Embaixada de França e a Alliance Française

Leia mais