A nova bandeira Elo acaba de chegar nas máquinas da Cielo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A nova bandeira Elo acaba de chegar nas máquinas da Cielo."

Transcrição

1 (3,1) _2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA. Informativo EDIÇÃO 1 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CIELO PARA O SEU NEGÓCIO. *Estabelecimentos que efetuaram transações nas máquinas da Cielo em novembro e dezembro de Palavra do presidente Prezado cliente, A Cielo é recordista absoluta em transações com cartões no mercado brasileiro. Desde julho de 2010 somos uma empresa multibandeira, aceitando em nossas máquinas as principais bandeiras do mercado, além de Visa: MasterCard, American Express, Visa Vale, Ticket, Sorocred, Sodexo, etc. Em outras palavras, ao trabalhar com a Cielo, você, comerciante, efetivamente garante mais vendas para o seu negócio. A Cielo está presente em 98% do território brasileiro, de grandes centros econômicos até vilarejos mais remotos, e tem funcionários especializados e dedicados a proporcionar as melhores soluções de transações eletrônicas para os mais de estabelecimentos comerciais ativos.* Acreditamos que o crescimento de cada empresa, independentemente do seu tamanho, faz a economia do país girar e crescer. É para isso que investimos cada vez mais em novas tecnologias, na excelência operacional de nossos produtos e serviços e no atendimento aos nossos clientes: tudo para que você possa realizar tranquilamente as suas vendas com os principais cartões do mercado. Hoje, apresentamos a você, em primeira mão, uma novidade para aumentar cada vez mais as suas vendas: Elo, a maior bandeira brasileira com abrangência angência nacional, que vai trazer ainda mais clientes para o seu negócio. Boas vendas. A nova bandeira Elo acaba de chegar nas máquinas da Cielo. Veja na página 2. Rômulo de Mello Dias Presidente da Cielo A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA.

2 (1,1) _2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM Bandeiras CONCENTRE SUAS VENDAS NA CIELO Elo. A maior bandeira brasileira com abrangência nacional. Elo é a mais nova bandeira de cartões, com aceitação em mais de estabelecimentos comerciais ativos* distribuídos pelo Brasil, entre eles, o seu. Elo é 100% brasileira, resultado da parceria de 3 dos maiores bancos: Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal. Terá as funções crédito, crédito parcelado, débito e, em breve, alimentação e refeição. Elo também terá lojas em vários pontos do Brasil que vão oferecer o cartão Elocard. 1 VISA MASTERCARD AURA AMEX ELO JCB VOUCHER ADMINISTRATIVO CRÉDITO À VISTA 0002 DÉBITO À VISTA 0003 PARCELADO LOJA 0004 PARCELADO EMISSOR VALOR: 21,00 SENHA **** Como vender com a nova bandeira Elo. Lojista, para aumentar ainda mais as suas vendas com a nova bandeira Elo é muito simples: procure no menu da máquina Cielo a bandeira Elo. Faça a primeira transação. Automaticamente você vai receber suas vendas com Elo nas mesmas condições de vendas que você já tem com Cielo.** Você está recebendo um adesivo com a nova bandeira Elo. Coloque esse adesivo na sua vitrine, dessa forma você estará avisando aos seus clientes que já aceita Elo, além de Visa, MasterCard e American Express. Bem-vindo à Elo. E boas vendas! Central de Relacionamento Cielo: (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais localidades). 2ª-feira a sábado, das 8 às 22 horas. *Estabelecimentos que efetuaram transações nas máquinas da Cielo em novembro e dezembro de **Mesmas condições comerciais com a bandeira Visa. Caso você só opere com MasterCard, vigoram as condições dessa bandeira.

3 (2,1) _2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM Bandeiras CONCENTRE SUAS VENDAS NA CIELO As principais bandeiras de refeição e alimentação na máquina da Cielo. Agora, além de Refeição Visa Vale e Alimentação Visa Vale, sua máquina da Cielo também aceita os produtos Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Sodexo Alimentação Pass, Policard Alimentação, Policard Refeição, Sorocred Alimentação e Sorocred Refeição. Em breve, também serão aceitas as bandeiras Alimentação Elo, Refeição Elo, Bônus CBA, Cabal Vale, Good Card e Verocheque. Para saber mais sobre como aceitar essas bandeiras na máquina da Cielo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Cartões American Express : agora na máquina da Cielo. Agora você já pode passar os Cartões American Express na máquina da Cielo. Aperte a tecla menu do seu terminal e certifique-se de que a opção AMEX já está disponível. Caso contrário, basta falar com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais localidades), de 2ª-feira a sábado, das 8 às 22 horas. Atenção para as características exclusivas dos Cartões American Express : 15 algarismos Data de validade Nome do portador Observe que os dados dos Cartões American Express são sempre impressos em alto-relevo (exceto o código de segurança). Código de segurança (4 dígitos variáveis) impresso à direita 4 últimos dígitos do cartão Data de associação

4 (3,1) _2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM Vitrine CONHEÇA AS NOVIDADES DA CIELO Agilize sua conciliação financeira com o Cielo Extrato. O site Cielo disponibiliza as informações de suas vendas para facilitar seu dia a dia. Acessando o seu extrato on-line, você encontra as seguintes informações: Vendas processadas e prazo de recebimento dos valores. Vendas canceladas e ajustes realizados. Valores antecipados. Histórico de faturamento. Antecipação de Recebimento de Vendas (ARV). Antecipação de vendas na Cielo não é sinônimo de empréstimo, é uma forma de antecipar o valor que você tem a receber. Você pode antecipar de forma rápida o recebimento de suas vendas realizadas com os cartões de crédito Visa e MasterCard, incrementando seu capital de giro para obter vantagens como descontos em pagamentos antecipados a fornecedores e mesmo de alguns impostos, além de manter as facilidades de pagamento para seus clientes. Ligue para a nossa Central de Antecipação de Recebimento de Vendas (ARV) ou acesse o site O valor é creditado no mesmo dia, sem burocracia.* Basta definir o valor, a data e o período de antecipação, de acordo com a sua necessidade. Baixo custo, taxas competitivas e sem incidência de IOF. Central de Antecipação de Recebimento de Vendas (ARV): (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais localidades). 2ª a 6ª-feira, das 8 às 18 horas. Exceto feriados nacionais e do Estado e do município de São Paulo. Além disso, no site Cielo você pode personalizar ar oextratodeacordocomsuanecessidadeousolicitar acordo com ou solicitar seu recebimento por . Ainda não é cadastrado? Acesse agora e cadastre-se. Solução inovadora para profissionais liberais. A Cielo inovou lançando o primeiro aplicativo que transforma o seu iphone, ipad e ipod touch em uma máquina da Cielo. Com esse aplicativo os profissionais liberais podem aceitar os principais cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo e, em breve, Paggo, de forma rápida, simples e móvel. Para garantir a integridade dessas transações, os dados são criptografados, não permanecem no aparelho e são protegidos segundo o Padrão Internacional PCI (Payment Card Industry). Indicado para médicos, dentistas, advogados, outros profissionais liberais e estabelecimentos que necessitam de praticidadeade e mobilidade no seu dia a dia. Baixe já o seu aplicativo na App Store e fale com a Cielo** ou acesse *Operações realizadas até as 14 horas são creditadas no mesmo dia. **Central de Relacionamento Cielo: (capitais e regiões metropolitanas) ou (demais localidades). 2ª-feira a sábado, das 8 às 22 horas.

5 (1,1) _2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM Vantagens A CIELO PENSANDO CADA VEZ MAIS NO SEU NEGÓCIO Chegou Cielo Fidelidade. O Programa que foi pensado 100% em você. Só na Cielo suas vendas se convertem em prêmios e vantagens no portal do Programa. A CADA MIL 1 REAIS EM VENDAS NA MÁQUINA DA CIELO = VOCÊ PODE GANHAR ATÉ 200 PONTOS* PARA TROCAR POR LAPTOPS, ELETRODOMÉSTICOS, EQUIPAMENTOS PARA SEU NEGÓCIO E MUITO MAIS. Vantagens que você só encontra no Cielo Fidelidade. Catálogo de prêmios. Você resgata produtos e serviços à sua escolha no portal do Programa. São mais de 20 mil prêmios, incluindo materiais de sinalização para seu negócio. Indicadores da Cielo. Para acompanhar o seu faturamento na Cielo, avaliar seu desempenho em relação aos concorrentes e gerenciar melhor o seu negócio. Ofertas e pontos. Portal de compras coletivas no qual os participantes do Programa recebem ofertas diárias de produtos e serviços, para resgate em pontos ou dinheiro. Clube de descontos. Descontos, ofertas e condições especiais nas compras realizadas em estabelecimentos parceiros do Programa. Promoções. Oportunidades de ganhar prêmios incríveis a qualquer momento, durante o ano todo. Não perca tempo! Faça seu cadastro agora mesmo sem nenhum custo e aproveite as vantagens do Programa. Veja como é fácil participar: Acesse o portal e clique em Primeiro Acesso. Se preferir, faça seu cadastro pelo telefone (11) , de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 17 horas. Consulte o regulamento completo no site O portal do Programa tem sempre uma grande novidade esperando por você. Fique de olho! Marilza Bordalo Amaro Proprietária do Jig s Moema - SP Acesse sempre sua página no site do Cielo Fidelidade para saber as novidades, conferir sua pontuação e resgatar seus prêmios. *A pontuação varia de acordo com a categoria em que o seu estabelecimento se enquadra. Consulte o site para mais informações.

6 (2,1) _2 cieloinfor630x275.indd 6/15/11 5:44 PM A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA. Em breve nas máquinas da Cielo as bandeiras: Alimentação Elo, Refeição Elo, Bônus CBA, Cabal Vale, Good Card, Mais!, Paggo e Verocheque. Mantenha-se atualizado sobre a adesão de novas bandeiras no site Impresso em papel certificado FSC.

Agora sua máquina da Cielo passa os cartões Diners Club. Informativo. Ou seja, o seu ponto de venda acaba de ganhar vários pontos com os clientes.

Agora sua máquina da Cielo passa os cartões Diners Club. Informativo. Ou seja, o seu ponto de venda acaba de ganhar vários pontos com os clientes. A número 1 em vendas. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA. Informativo EDIÇÃO 2 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A CIELO PARA O SEU NEGÓCIO. Palavra do presidente Prezado cliente, A Cielo atua no cenário multibandeira

Leia mais

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas

Mobile Rede. Índice. Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Mobile Rede Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 1 2 Índice Perguntas iniciais Bandeiras aceitas Dicas de uso O aplicativo Aparelhos compatíveis e internet Preços e taxas 3 6 7 9 10 11 3 O que é o leitor de débito e crédito? O é uma solução tecnológica

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para Clientes PF JULHO/2013 Sumário - O que é o Programa Ponto pra Você?... 3 - Quem participa do Programa?... 3 - Pontos: quais os tipos?...

Leia mais

CARTÃO DE CRÉDITO CARTÃO DE DÉBITO

CARTÃO DE CRÉDITO CARTÃO DE DÉBITO TIPOS DE CARTÃO CARTÃO DE CRÉDITO Instrumento de pagamento que possibilita ao portador adquirir bens e serviços nos estabelecimentos credenciados mediante um determinado limite de crédito. O cliente poderá

Leia mais

Parcelado Loja. Guia Parcelado Loja

Parcelado Loja. Guia Parcelado Loja Guia Parcelado Loja O Parcelado Loja vem se mostrando um excelente produto para fidelizar seus clientes e assim, alavancar vendas, devido a possibilidade de parcelar compras sem juros. Com o Parcelado

Leia mais

DESEJO A TODOS VOCÊS SAÚDE E ÓTIMAS COMPRAS.

DESEJO A TODOS VOCÊS SAÚDE E ÓTIMAS COMPRAS. 17/05/2012 Amigas e amigos, Enquanto nossos técnicos em informática trabalham em aprimorar o site http://www.casathome.com.br para vendas on-line, continuamos apresentando nossos produtos conjuntamente

Leia mais

Débito à Vista. Guia rápido Débito à Vista

Débito à Vista. Guia rápido Débito à Vista Guia rápido Débito à Vista As transações com cartões de débito além de trazer agilidade e segurança para seu estabelecimento e clientes também alavanca o seu negócio. Veja como: Acesso a mais de 34 milhões

Leia mais

Crédito à Vista. Guia. Crédito à Vista

Crédito à Vista. Guia. Crédito à Vista Crédito à Vista Guia Crédito à Vista Cada vez mais as redes varejistas querem manter um bom relacionamento com seus consumidores. Para viabilizar o negócio precisam disponibilizar o mais rápido e melhor

Leia mais

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES Guia O é destinado para micro, pequenas e médias empresas para o financiamento da compra de equipamentos, serviços e insumos. As vendas com o cartão BNDES são realizadas exclusivamente no Portal (www.cartaobndes.gov.br)

Leia mais

Bem-vindo ao Itaú Personnalité

Bem-vindo ao Itaú Personnalité Bem-vindo ao Itaú Personnalité Bem-vindo ao Itaú Personnalité Estamos muito felizes por recebê-lo como nosso cliente. A partir de agora, estaremos sempre por perto, oferecendo a você benefícios exclusivos

Leia mais

Parcelado Emissor. Guia Parcelado Emissor (antigo ADM)

Parcelado Emissor. Guia Parcelado Emissor (antigo ADM) Parcelado Emissor Guia Parcelado Emissor (antigo ADM) Seu estabelecimento pode oferecer parcelamento com juros a seus clientes, pois os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos portadores de cartões

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA CONCILIAÇÃO FINANCEIRA E REEMBOLSO IMEDIATO DOS CARTÕES ALELO BENEFÍCIOS

PROCEDIMENTOS PARA CONCILIAÇÃO FINANCEIRA E REEMBOLSO IMEDIATO DOS CARTÕES ALELO BENEFÍCIOS PROCEDIMENTOS PARA CONCILIAÇÃO FINANCEIRA E REEMBOLSO IMEDIATO DOS CARTÕES ALELO BENEFÍCIOS Caro parceiro, Grande parte do sucesso da Alelo se deve à rede de estabelecimentos comerciais que aceitam os

Leia mais

Guia Débito Parcelado

Guia Débito Parcelado Guia Débito Parcelado (antigo CDC) O parcelamento nos cartões de débito traz muitas vantagens para seu estabelecimento e seus clientes. Os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos seus portadores

Leia mais

Parcelado Administradora. Guia Parcelado Administradora

Parcelado Administradora. Guia Parcelado Administradora Parcelado Administradora Guia Parcelado Administradora Seu estabelecimento pode oferecer parcelamento com juros a seus clientes, pois os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos portadores de

Leia mais

CTA Hotel. Guia CTA Hotel

CTA Hotel. Guia CTA Hotel Guia CTA Hotel O CTA Hotel é um cartão virtual corporativo para as grandes empresas e multinacionais realizarem de forma inteligente e segura o pagamento e gestão das despesas com hospedagem. Ao aceitar

Leia mais

Guia rápido. Flex Car Visa Vale. Segurança e fidelização de Clientes

Guia rápido. Flex Car Visa Vale. Segurança e fidelização de Clientes Segurança e fidelização de Clientes Guia rápido Cartão benefício utilizado por empresas que disponibilizam aos seus colaboradores valores para o pagamento de despesas em segmentos automotivos (postos de

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Ponto pra Você Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Fevereiro/2014 Sumário O que é o programa Ponto pra Você?... 3 Quem participa do programa?... 3 Pontos: quais

Leia mais

Pré-Datado. Guia rápido Pré-Datado

Pré-Datado. Guia rápido Pré-Datado Guia rápido O produto Pré-datado permite ao portador do cartão de débito Visa Electron realizar compras e pré-datar o pagamento em até 90 dias. O débito na conta do portador e o crédito ao EC são efetuados

Leia mais

Equipe FAZ CRESCER. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, atendemos você pelo 0800 774 8080 ou via e-mail: atendimento@fazcrescer.com.

Equipe FAZ CRESCER. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, atendemos você pelo 0800 774 8080 ou via e-mail: atendimento@fazcrescer.com. Obrigado por escolher a maquininha FAZ CRESCER. A partir de agora você pode realizar suas vendas via cartão de crédito e débito de forma simples e segura. Com a maquininha FAZ CRESCER você pode fazer suas

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para os meus funcionários? Entre os meses de janeiro e abril de 2014, uma novidade chegará às mãos dos seus funcionários: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

Ponto pra Você e Dotz

Ponto pra Você e Dotz Ponto pra Você e Dotz O Ponto pra Você mudou para melhor.... 2 Mudanças no Programa Ponto pra Você... 3 O que é o Programa Dotz?... 3 Como participar do Programa Dotz...... 3 Cadastro no Programa Dotz...

Leia mais

Guia. Máquina Bin. Máquina Bin. de Operação. Guia de Operação

Guia. Máquina Bin. Máquina Bin. de Operação. Guia de Operação POS TEF Guia Guia de Operação de Operação Máquina Bin Máquina Bin Bem simples. Bem próximo. Bin é a solução de pagamentos eletrônicos no Brasil que nasceu com a experiência da First Data, líder global

Leia mais

Guia de Operação do Terminal Bin

Guia de Operação do Terminal Bin Guia de Operação do Terminal Bin 1. Terminal Bin O começo de bons negócios para sua empresa. Bem simples. Bem próximo. Bin é a solução de pagamentos eletrônicos no Brasil, que nasceu com a experiência

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas.

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. A PagOK - Sistemas para Meios de Pagamentos, é uma empresa parceira da Golfran que foi criada para auxiliar você, consultora. Agora, basta ter acesso à

Leia mais

Recarga Cielo Guia Recarga

Recarga Cielo Guia Recarga Recarga Cielo Guia Recarga O serviço de Recarga Cielo traz comodidade a seus clientes e muitos benefícios para seu estabelecimento. Com ele, você oferece recarga de telefones prépagos (fixos e móveis)

Leia mais

Pré Autorização. Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS

Pré Autorização. Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS A Pré Autorização é o produto ideal que garante o pagamento das despesas de locação de veículos. Ao realizar uma Pré Autorização, o seu estabelecimento tem a segurança e a garantia

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo para o meu estabelecimento? A partir de fevereiro de 2014, um novo cartão estará nas mãos dos milhões de usuários da Sodexo: é o novo cartão Sodexo Alimentação

Leia mais

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES

Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Realizando Vendas no site do Cartão BNDES Fornecedor Atualizado em 16/07/2013 Pág.: 1/23 Introdução Este manual destina-se a orientar os fornecedores que irão registrar as vendas no site do Cartão BNDES,

Leia mais

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas.

Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. Mais segurança e tranquilidade para suas vendas. A PagOK - Sistemas para Meios de Pagamentos, é uma empresa parceira da Golfran que foi criada para auxiliar você, consultora. Agora, basta ter acesso à

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

Pré-autorização. Guia HOTÉIS

Pré-autorização. Guia HOTÉIS Guia HOTÉIS A pré-autorização é o produto ideal que garante o pagamento de reservas e despesas adicionais dos hóspedes. Ao realizar uma pré-autorização, o seu estabelecimento tem a segurança e a garantia

Leia mais

Fique tranqüilo e. pague menos. Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia.

Fique tranqüilo e. pague menos. Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia. Fique tranqüilo e pague menos Dicas para você saber como usar sua conta corrente e economizar no dia-a-dia. Controle seu orçamento Evite gastar mais do que você possui na conta corrente, incluindo seu

Leia mais

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PROPOSTA COMERCIAL SISTEMA DE INSCRIÇÕES ONLINE PARA EVENTOS Para: ADVB Aos cuidados de: Mastrângela APRESENTAÇÃO Viemos apresentar a nossa proposta comercial para utilização de eventize! para seus eventos

Leia mais

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa.

Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Bem-vindo ao Connect Bank do HSBC. A ferramenta online para a gestão financeira da sua empresa. Siga este passo a passo para realizar seu cadastro e começar a aproveitar todos os benefícios do Connect

Leia mais

CTA Hotel. Guia CTA Hotel

CTA Hotel. Guia CTA Hotel Guia CTA Hotel O CTA Hotel é um cartão virtual corporativo para as grandes empresas e multinacionais realizarem de forma inteligente e segura o pagamento e gestão das despesas com hospedagem. Ao aceitar

Leia mais

Guia de facilidades Bradesco Prime

Guia de facilidades Bradesco Prime Este material foi impresso em papel certificado FSC. Marketing 7778 out/14 Guia de facilidades Bradesco Prime No Bradesco Prime, você é prioridade sempre. Contar com a presença do Bradesco Prime em 100%

Leia mais

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas

Você sabia que... O pagamento numa loja virtual. Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Guia #6 Como as formas de pagamento podem interferir nas minhas vendas Você sabia que... Hoje, 77% dos brasileiros já utilizam cartão de crédito, aponta estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil)

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard:

Amigo varejista, Boa leitura e aproveite para promover melhorias em sua loja! Conheça o Instituto Redecard: Mercearia Amigo varejista, A partir deste mês outubro - o Tribanco traz novidades no Projeto Capitão Varejo, pois conta agora com a parceria do Instituto Redecard. Juntos, irão levar até você mais informação

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Conhecendo os Processos de Cobrança

Conhecendo os Processos de Cobrança Conhecendo os Processos de Cobrança 03 Processos de Cobrança Entenda a Fatura Ferramentas de Suporte Consulta de Extratos 05 09 11 16 Consumo Consciente 02 Processos de Cobrança conheça os processos de

Leia mais

Guia de Consulta Rápida

Guia de Consulta Rápida Guia de Consulta Rápida do Terminal Rede estamos todos ligados 1 REDCCMK-0241 Guia Consulta Rapida_v3 REV.indd 1 09/9/13 11:31 Seja bem-vindo à Rede. A Rede é uma empresa fortemente ligada ao consumo e

Leia mais

VIVO E CIELO FECHAM PARCERIA E LANÇAM RECARGA PELO CELULAR, SERVIÇO QUE PERMITE A COMPRA DE CRÉDITOS NO PRÓPRIO APARELHO

VIVO E CIELO FECHAM PARCERIA E LANÇAM RECARGA PELO CELULAR, SERVIÇO QUE PERMITE A COMPRA DE CRÉDITOS NO PRÓPRIO APARELHO Informações à Imprensa 19 de setembro de 2011 VIVO E CIELO FECHAM PARCERIA E LANÇAM RECARGA PELO CELULAR, SERVIÇO QUE PERMITE A COMPRA DE CRÉDITOS NO PRÓPRIO APARELHO Pensando em oferecer cada vez mais

Leia mais

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação;

Olá! Superforça de vontade: para ajudar o varejista a crescer com trabalho sério, força e determinação; $ banco Olá! Eu sou o Capitão Varejo, o super-herói do Sistema Integrado Martins - SIM, e tenho ótimas ideias para melhorar o seu negócio. Minha missão é trabalhar lado a lado com o cliente do SIM, porque

Leia mais

O que é o Vero Mobile?

O que é o Vero Mobile? Sumário O que é o Vero Mobile?... 2 Bandeiras aceitas... 4 Como utilizar... 4 Baixando o aplicativo... 5 Ajustando o leitor de cartões... 6 Realizando transações... 7 Fique atento!... 8 Utilizando outros

Leia mais

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical.

3. Por que é mais moderno? É o único cartão de benefício alimentação do mercado com design na vertical. A NOVIDADE 1. Qual a grande novidade da Sodexo? Entre os meses de janeiro a abril de 2014, uma novidade chegará às suas mãos: é o novo cartão Sodexo Alimentação Pass, utilizado para aquisição de gêneros

Leia mais

American Express @ Work Guia de Primeiros Passos

American Express @ Work Guia de Primeiros Passos American Express @ Work Guia de Primeiros Passos Utilize o American Express @ Work para gerenciar a Conta do Associado e da sua Empresa, realizar manutenções nas Contas, acessar Relatórios de forma rápida,

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas

Ponto pra Você. Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Ponto pra Você Programa de relacionamento do Banco do Brasil para clientes pessoas físicas Outubro/2013 Sumário O que é o programa Ponto pra Você?... 3 Quem participa do programa?... 3 Pontos: quais os

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Nome do Boletim (Pagamento de Extrato Eletrônico via Cartão)

Nome do Boletim (Pagamento de Extrato Eletrônico via Cartão) Nome do Boletim (Pagamento de Extrato Eletrônico via Cartão) Produto : RM + Totvs Gestão Financeira + 12.1.3 Processo : Pagamento Boleto Subprocesso : Pagamento de Extrato Eletrônico via Cartão Data publicação

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO 1.1. O Banco Citicard S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 34.098.442./0001-34, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

Envio online de formulários Itaú Unibanco

Envio online de formulários Itaú Unibanco Crédito Imobiliário Envio online de formulários Itaú Unibanco 1 O Itaú oferece soluções para facilitar a vida de quem quer financiar a compra de um imóvel. Você poderá enviar pela internet todas as informações

Leia mais

MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS

MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS MEU FATOR DE SUCESSO A essência do seu trabalho PLANO DE CARREIRA E VANTAGENS Seja Bem Vinda! Em 1995 quando ao lado da minha família idealizei a Fator 5, tinha a meu favor a minha força de vontade, minha

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

Débito Recorrente PARA ACADEMIAS

Débito Recorrente PARA ACADEMIAS Débito Recorrente PARA ACADEMIAS Débito Recorrente PARA ACADEMIAS O maior diferencial das Academias no Mundo. Copyright 2014 - Vindi Todos os direitos reservados. Autor Rodrigo Dantas Projeto Gráfico Leandro

Leia mais

Empréstimo. Pagamento em até 30 meses; Sem taxa de abertura de crédito; Parcelas debitadas em conta; Limites analisados pela renda.

Empréstimo. Pagamento em até 30 meses; Sem taxa de abertura de crédito; Parcelas debitadas em conta; Limites analisados pela renda. Produtos Conta Corrente Com isenção de tarifas de manutenção, dez folhas cheques, quatro extratos mensais, emissão de extratos on-line, tarifas reduzidas, só na Credlíder. Conta Poupança A Poupança Credlider

Leia mais

Plano de Vantagens Itaú Uniclass

Plano de Vantagens Itaú Uniclass Plano de Vantagens Itaú Uniclass Conheça o Plano de Vantagens Itaú Uniclass para correntistas. O Plano de Vantagens Itaú Uniclass oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco e conforme

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

www.meunovosodexo.com.br

www.meunovosodexo.com.br www.meunovosodexo.com.br ACABA DE SAIR DO FORNO A NOVIDADE QUE VAI TRANSFORMAR A HORA DO ALMOÇO DA SUA EMPRESA. Caro cliente, Chegou o NOVO Sodexo Refeição Pass, o cartão que vai substituir o que os seus

Leia mais

Preparativos iniciais

Preparativos iniciais Manual Stone Mobile ÍNDICE 03 03 04 04 05 06 07 07 08 08 09 11 Preparativos iniciais Instalação do Aplicativo Realizando seu cadastro Funções do Aplicativo Enviando uma transação Lista de Transações Realizadas

Leia mais

Plataforma de Fidelidade Bin. A melhor maneira de fidelizar clientes.

Plataforma de Fidelidade Bin. A melhor maneira de fidelizar clientes. TM $ TM Plataforma de Fidelidade Bin A melhor maneira de fidelizar clientes. É rápido, fácil. É Bin. Conheça a Plataforma de Fidelidade Bin. A nossa plataforma permite que você melhore o desempenho de

Leia mais

Realizando Compras no Site do Cartão BNDES

Realizando Compras no Site do Cartão BNDES Realizando Compras no Site do Cartão BNDES Comprador Atualizado em 30/06/2014 Pág.: 1/17 Introdução Este manual destina-se a orientar os portadores do Cartão BNDES que irão realizar compras de produtos

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1.1. O Banco Citibank S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.479.023/0001-80, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO

CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO CLUBE DE VANTAGENS ASSECOR MANUAL DE UTILIZAÇÃO Este manual foi criado especialmente para você e sua família conhecerem a ampla rede de vantagens oferecidas pela ASSECOR. Convênios diretos com as fábricas,

Leia mais

Manual Rápido do Cliente. Prepare-se. Você vai se divertir de um novo jeito.

Manual Rápido do Cliente. Prepare-se. Você vai se divertir de um novo jeito. Manual Rápido do Cliente. Prepare-se. Você vai se divertir de um novo jeito. Bem-vindo à TV digital mais interativa do país. A partir de agora, a sua experiência de assistir TV será única e memorável.

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

MoneyCard Dólar, Euro e Libra Conceito

MoneyCard Dólar, Euro e Libra Conceito VISA 2012 Conceito O que é? O é um cartão pré-pago (Visa TravelMoney), internacional, recarregável, utilizado para compras nos estabelecimentos credenciados Visa, e saques nos caixas automáticos com selo

Leia mais

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas.

Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. Aposentadoria do INSS. O Itaú explica para você como funciona e esclarece suas dúvidas. O Itaú quer estar presente em todos os momentos da sua vida. Por isso, criou este material para ajudar você com as

Leia mais

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo

Ponto pra Você. Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo Ponto pra Você Programa de Relacionamento do Banco do Brasil para clientes Estilo Fevereiro/2014 Sumário O que é o programa Ponto pra Você...3 Quem participa do Programa...3 Pontos: quais os tipos?...3

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

BB Crediário. Cartilha para sua Empresa

BB Crediário. Cartilha para sua Empresa BB Crediário Cartilha para sua Empresa Novembro 2006 Índice 1. Para sua Empresa 1.1 O que é?...01 1.2 O que se pode comprar?...01 1.3 Quais são as características do BB Crediário...01 1.4 Quais são as

Leia mais

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S

Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Sistema CarOnline365 S I S T E M A D E O R Ç A M E N TA Ç Ã O E G E R E N C I A M E N T O PA R A O F I C I N A S E C O N C E S S I O N Á R I A S Módulos do Sistema CarOnline365 Orçamentos Ordens de Serviço

Leia mais

Projeto Atende Bem Rede Associadas

Projeto Atende Bem Rede Associadas Projeto Atende Bem Rede Associadas Treinamento de Formação Conceito O Cartão Open Private Label Topázio Cartões éo cartão de crédito destinado a pessoas físicas com a marca do Lojista, que funciona como

Leia mais

Renova Fácil. Guia Renova Fácil. O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade à estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes.

Renova Fácil. Guia Renova Fácil. O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade à estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes. Guia Renova Fácil O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade à estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes. Ele possibilita a atualização do número do cartão do cliente, cuja numeração ou

Leia mais

Cotação Real Time. É uma inovação na forma de atualizar todas as variáveis de cálculo. A partir de agora tudo fica mais rápido.

Cotação Real Time. É uma inovação na forma de atualizar todas as variáveis de cálculo. A partir de agora tudo fica mais rápido. O que é a Cotação Real Time? É uma inovação na forma de atualizar todas as variáveis de cálculo. A partir de agora tudo fica mais rápido. Em um cenário competitivo, somos os primeiros a ajustar a tarifa.

Leia mais

OGRINES. Também iremos dar algo completamente novo: acesso premium quando você quiser, onde você quiser!

OGRINES. Também iremos dar algo completamente novo: acesso premium quando você quiser, onde você quiser! OGRINES Pontos-por-serviços ANKAMA Sistema de troca O novo sistema de Ogrines irá revolucionar suas trocas, serviços e Kamas, e é um novo caminho que irá facilitar sua vida como deixando você administrar

Leia mais

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus

Programa de Recompensas Fiat Itaucard. Orientações Cartas-Bônus Programa de Recompensas Fiat Itaucard Orientações Cartas-Bônus Mecânica Programa de Recompensas Acumulo de pontos 5% do valor de cada compra realizada com o cartão Fiat Itaucard são convertidos em pontos.

Leia mais

Regulamento da MultiConta Prestige

Regulamento da MultiConta Prestige Regulamento da MultiConta Prestige Mais serviços e mais benefícios feitos para quem recebe seu crédito de salário ou aposentadoria no Itaú Personnalité. A MultiConta Prestige oferece um maior número de

Leia mais

Cresce número de microempreendedores individuais que aceitam cartões

Cresce número de microempreendedores individuais que aceitam cartões Diário Catarinense 30.11.13 Nada de papel 30/11/2013 14h30 Cresce número de microempreendedores individuais que aceitam cartões Categoria é a grande aposta das operadoras para aumentar as transações com

Leia mais

Quem Somos. www.stone.com.br

Quem Somos. www.stone.com.br Manual E-commerce ÍNDICE 03 04 05 05 06 07 08 09 10 11 12 Quem Somos Como funciona O que é um Gateway? Gateways parceiros Cancelamento de uma transação Chargebacks Portal de Serviços Conciliação Dicas

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Plano de Vantagens Itaú

Plano de Vantagens Itaú Plano de Vantagens Itaú Conheça o Plano de Vantagens Itaú para correntistas. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento com o banco e conforme sua utilização de serviços.

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Orientação ao Lojista

Orientação ao Lojista BB CRÉDITO MATERIAL CONSTRUÇÃO Orientação ao Lojista Junho/2007 1 Índice 1. Para sua Empresa 1.1 O que é?...03 1.2 Quais são as características do BB Crédito Material Construção...03 1.3 Quais são as vantagens

Leia mais

Guia Parcelamento com Visa Electron

Guia Parcelamento com Visa Electron com Visa Electron Guia Parcelamento com Visa Electron O parcelamento nos cartões de débito trazem muitas vantagens para seu estabelecimento e seus clientes. Os bancos emissores oferecem crédito préaprovado

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Agosto 2006 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais