Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições"

Transcrição

1 Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições 1. VIGÊNCIA A presente campanha estará em vigor entre o dia 25 de março e o dia 30 de maio de ELEGIBILIDADE São considerados elegíveis para beneficiar das vantagens desta promoção: Clientes atuais com conta ativa que recomendem novos Clientes ao Banco, conforme requisitos de recomendação; Novos Clientes recomendados no período de vigência da promoção. Por Cliente atual, para efeitos da presente promoção, entende-se: Um Cliente particular, maior de idade e residente em Portugal, detentor de um cartão de crédito; Efetue uma recomendação de um novo Cliente, a qual deve sempre anteceder o início do processo de abertura de conta dos Clientes recomendados. Por novo Cliente entende-se um Cliente particular, maior de idade e residente em Portugal, que: Não participe ou tenha participado em qualquer conta no Banco Best anteriormente, condição extensível a todos os titulares da nova conta aberta; Complete, nos 60 dias subsequentes à recomendação, as seguintes condições de elegibilidade: Conclusão da abertura de conta, incluindo a entrega de toda a documentação e realização do primeiro depósito; Subscrição de um mínimo de EUR em produtos de poupança e investimento, conforme regras de produtos considerados elegíveis, com origem em novos recursos ou transferência de activos de outras instituições de crédito. No caso de subscrição de produtos de poupança e investimento a preço desconhecido, o montante mínimo elegível para usufruir da promoção refere-se ao valor de liquidação do(s) respetivo(s) produto(s), cuja data de liquidação terá que ocorrer dentro desse período de elegibilidade; Adesão a um cartão de crédito do Banco, sujeito a respetiva aprovação comercial, o qual deverá estar no estado ativo. No caso da abertura de conta com mais do que um titular, a promoção será atribuída apenas a um dos titulares.

2 3. OFERTA A promoção consiste na atribuição de uma oferta inicial e uma oferta complementar no cartão de crédito, aplicável a ambos os Clientes: ao Cliente atual que recomenda e ao Cliente novo que inicia a sua relação com o Banco Best. 1. Oferta Inicial: Uma oferta inicial de 75 para cada Cliente: Cliente atual: recebe 75 por cada recomendação de um novo Cliente validada pelo Banco, com o limite máximo de 3 Clientes (ou seja 225 ). Novo Cliente: recebe 75 pela conclusão da abertura de conta e cumprimento dos critérios de elegibilidade. Para benefício desta oferta é necessário que o Cliente mantenha um cartão de crédito Best associado a esta promoção. 2. Oferta Complementar: Uma oferta complementar durante 1 ano até ao máximo de 1.500, para ambos os Clientes, de acordo com: Crescimento efetivo de recursos em produtos de poupança e investimento elegíveis; Atribuição efetuada na razão de 60 /ano por cada de reforço de envolvimento em produtos elegíveis; Atribuição efetuada em regime de duodécimos (mensalmente) e creditada trimestralmente; Aplicável para ambos os Clientes (Novo e Atual), cada qual com o seu respetivo património. O período de 1 ano da oferta complementar inicia-se quando a primeira recomendação passa ao estado Validada. Cada Cliente (Novo e Atual) é elegível para a oferta complementar apenas uma vez. Os Clientes que já tenham beneficiado desta oferta em campanhas anteriores não poderão beneficiar novamente da oferta complementar. Por reforço entende-se a variação positiva entre a posição inicial e a posição final verificada no final de cada mês, em produtos de poupança e investimento elegíveis nas contas associadas. Por produtos de poupança e investimento elegíveis consideram-se: fundos de investimento (exceto na categoria de fundos de tesouraria / mercado monetário), seguros, títulos (exceto papel comercial), produtos financeiros complexos, serviço de gestão de carteiras, serviço Best Trading Pro e os planos poupança. O limite máximo da oferta complementar é de /ano por Cliente, obtido através de um incremento de em produtos elegíveis no primeiro mês.

3 Para benefício desta oferta é necessário que o Cliente mantenha um cartão de crédito Best e contas à ordem a si associadas nesta promoção. 4. ATRIBUIÇÃO A atribuição das ofertas é efetuada trimestralmente nos meses de janeiro, abril, julho e outubro. Para tal, serão efetuados apuramentos mensais, tendo por base a informação disponível referente ao final dos meses anteriores. O processamento da oferta base e da primeira oferta complementar (quando aplicável) é efetuado no trimestre subsequente àquele em que a recomendação passou ao estado Validada. Exemplo: recomendação Validada em abril, atribuição será efetuada em julho; recomendação validada em julho, atribuição será efetuada em outubro. Os restantes processamentos da oferta complementar serão efetuados no início dos trimestres subsequentes. Para efeitos de apuramento da oferta complementar, serão observadas as seguintes regras de apuramento: Variação mensal: Posição final Posição inicial Posição inicial: montante em produtos de poupança e investimento elegíveis nas contas associadas, no último dia do mês anterior, àquele em que a recomendação passa ao estado Validada ; Posição final: montante em produtos de poupança e investimento elegíveis nas contas associadas, no último dia de cada mês. A atribuição das ofertas é efetuada no cartão de crédito associado a esta promoção no momento do processamento. Este será determinado da seguinte forma: Cliente atual: no momento da recomendação é associado a esta promoção o cartão de crédito selecionado pelo Cliente. Novo Cliente: quando a recomendação passa ao estado Validada é associado a esta promoção o cartão de crédito mais antigo (o primeiro associado à conta à ordem). Para efeitos da atribuição da promoção serão consideradas as contas à ordem do Cliente, determinadas de acordo com os seguintes critérios: Cliente atual: no momento da recomendação são associadas todas as contas à ordem onde o Cliente participe e que não se encontrem associadas a outro titular. Novo Cliente: quando a recomendação passa ao estado Validada são associadas todas as contas à ordem onde o Cliente participe.

4 Uma vez efetuada a associação inicial, conforme descrito anteriormente, os Clientes poderão optar por associar novas contas ou desassociar contas existentes. Deverão nestas circunstâncias estar conscientes das regras aplicáveis para efeitos de apuramento, nomeadamente: Associação de novas contas: implica um recalculo da posição inicial, incluindo o valor da nova conta associada, para efeito dos apuramentos mensais subsequentes. Desassociação de contas existentes: não altera a posição inicial determinada para efeitos de apuramento do reforço de envolvimento do Cliente. O Banco Best não poderá, em qualquer circunstância, ser responsabilizado pela não atribuição das ofertas em determinado trimestre, derivado da inexistência de contas e/ou cartão de crédito associados a esta promoção, bem como pela atribuição incorreta decorrente do fornecimento de dados incorretos no processo de adesão à promoção. Esta oferta (inicial e complementar) só é válida se os Clientes recomendados não aderirem a outra promoção em vigor para novos Clientes e se cumprirem as condições citadas no presente regulamento. Caso os clientes recomendados optem por outra promoção ou desconheçam o facto de terem sido recomendados por um cliente atual do Banco Best, a recomendação não produzirá efeito. Exemplo prático de atribuição da oferta inicial: Recomendações validadas Cliente Atual Novo Cliente 1º Cliente º Cliente º Cliente º Cliente Não aplicável 75 5º Cliente Não aplicável 75

5 Exemplo prático de atribuição da oferta complementar: Reforço de envolvimento em produtos elegíveis Premiação em duodécimos Premiação em 1 ano FORMAS DE RECOMENDAÇÃO As recomendações podem ser efetuadas: Diretamente no site do Banco em Promoções / Recomende e ganhe / Recomendar novo cliente, através do seu PFA Personal Financial Advisor ou pela linha de apoio através do número (das 7h30 às 24h); Através do Facebook / . Neste caso, e para os pedidos de contacto recebidos de futuros Novos Clientes decorrentes do convite efetuado pelo Cliente atual, o Banco desenvolverá os esforços de contacto necessários para recolha de informação complementar e conclusão do processo de recomendação, não podendo contudo ser responsabilizado por ausência de conclusão da recomendação decorrente de impossibilidade de contacto junto do potencial Novo Cliente. Apenas serão consideradas as recomendações corretamente introduzidas no sistema do Banco no período de vigência da campanha. 6. REGRAS DA ATRIBUIÇÃO DE 1 APPLE IPAD MINI RETINA 16 GB WI-FI + CELULAR, NAS RECOMENDAÇÕES VIA FACEBOOK Será atribuído 1 Apple ipad mini Retina 16GB wi-fi + celular, ao recomendador e cliente do Banco Best que, no final do dia 30 de maio 2014, tenha o maior número de convites válidos via Facebook. Consideram-se convites válidos, quando o recomendado acede ao link do post do Facebook, preenche os campos: nome, e telemóvel, e envia os dados, obtendo uma confirmação com sucesso. Após o dia 30 de Maio, o ranking provisório disponível em passa a definitivo, com certificação pelo Banco Best, de todos os dados enviados dos convites aceites, bem como do código de utilizador do recomendador introduzido no momento do envio dos convites para o Facebook.

6 7. VALIDADE E ESTADO DAS RECOMENDAÇÕES As recomendações são válidas por um período de 60 dias seguidos desde a data de recomendação. Após este período, se os clientes recomendados não cumprirem as condições citadas no presente regulamento, a recomendação não produzirá efeito, evoluindo para o estado Prazo Expirado. Os Clientes poderão consultar o estado das suas recomendações no site do Banco em Promoções / recomende e ganhe /gerir recomendações. As recomendações podem assumir os seguintes diferentes estados: Estado Validada : o Cliente recomendado já cumpriu as condições de elegibilidade. No início do trimestre seguinte àquele em que se verificou o cumprimento, receberá a oferta inicial, podendo ainda começar a receber a oferta complementar. Estado Pendente : o cliente recomendado ainda não completou a totalidade das condições de elegibilidade da promoção. Estado Prazo Expirado : o período de 60 dias (desde a data de recomendação) para cumprimento das condições de elegibilidade foi ultrapassado. Estado Inválida : o cliente recomendado não cumpriu as condições de elegibilidade (por ex.,aderiu a outra promoção para novos clientes). Estado Anulada : a recomendação foi anulada. Estado Processada : todas as ofertas da recomendação estão processadas (inicial e complementar). 8. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS O Banco Best assume que o Cliente que recomenda, antes de efetuar a recomendação, solicitou o consentimento ao cliente recomendado para divulgar os seus dados pessoais ao Banco Best, nomeadamente para o Banco contactar a pessoa recomendada. Os dados pessoais do Cliente recomendado fornecidos no processo de recomendação destinam-se a ser utilizados pelo Banco Best no âmbito da adesão a esta promoção e nos termos do presente regulamento. O Cliente declara que as informações prestadas são verdadeiras, completas e exactas. Nos termos da lei, a pessoa recomendada pode aceder aos seus dados e requerer, a qualquer altura, a respetiva retificação, eliminação ou oposição. O Banco Best dispõe de mecanismos de segurança no seu site destinados a proteger os dados que lhe são comunicados. No entanto, devido à natureza da recolha destes dados, em rede aberta, se no seu acesso não dispuser das barreiras de proteção necessárias (antivírus, firewall, anti-spyware, etc.), ao navegar na Internet os seus dados pessoais poderão ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados. O Banco Best é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais de ambos os clientes, que recomendam e recomendados, que pretendam participar na promoção Recomende e ganhe e garante a segurança e confidencialidade do tratamento desses dados pessoais. O preenchimento dos dados é necessário e obrigatório para efeitos de participação nesta promoção.

7 9. OBSERVAÇÕES Serão automaticamente excluídos da presente campanha os Clientes que apresentem situações de incumprimento de quaisquer obrigações que para estes resultem das Condições Gerais de Abertura e Movimentação de Conta e Custódia de Valores Mobiliários. Esta promoção não é acumulável com outras promoções em vigor para novos clientes. Em caso de erro ou omissão de dados por parte do cliente no processo de recomendação, o Banco Best não poderá ser responsabilizado. No caso de se verificarem quaisquer anomalias na atribuição desta promoção, derivado de dificuldades técnicas, fraude, erro de cálculo ou qualquer outro motivo, a respetiva correção apenas poderá ser efetuada no prazo máximo de 1 ano desde a data da recomendação. O Banco Best, reserva-se o direito de cancelar ou alterar a mecânica de atribuição do Apple ipad mini Retina 16GB wi-fi + celular a qualquer momento. A adesão a esta promoção pressupõe o conhecimento e aceitação das condições da mesma. Esta campanha está vedada a colaboradores e prestadores de serviços do Banco Best.

Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições

Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições Regulamento da promoção Recomende e ganhe Termos e Condições 1. VIGÊNCIA A presente promoção estará em vigor entre o dia 1 de junho e o dia 30 de julho de 2015. 2. ELEGIBILIDADE São considerados elegíveis

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME'

TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' TERMOS E CONDIÇÕES DO PASSATEMPO 'A LA REDOUTE INSPIRA-ME' 1) Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "A La Redoute inspira-me" a decorrer durante o ação do Le Bus com início a 11 de junho

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular 1. Âmbito O Banco Popular e a TAP estabeleceram um acordo de parceria (Contrato de Parceiro de Marketing

Leia mais

PLANO VIP Programa de Fidelização

PLANO VIP Programa de Fidelização PLANO VIP Programa de Fidelização 1. Âmbito - O Plano VIP Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano VIP do Millennium bcp que

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/ a POLÍTICA DE PRIVACIDADE Site http://www.areastore.com/ A AREA Infinitas - Design de Interiores, S.A. ( AREA ) garante aos visitantes deste site ( Utilizador ou Utilizadores ) o respeito pela sua privacidade.

Leia mais

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS

CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS CARTÃO BIGONLINE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE PONTOS Definições: Gestor: Banco de Investimento Global, S.A., responsável pela concepção, gestão e desenvolvimento do Programa de Pontos (adiante designado

Leia mais

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive).

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive). 1.Passatempo Ainda se Lembra O promotor da presente promoção é a Mundicenter II Gestão de Espaços Comerciais, S.A., com sede no Spacio Shoppig, Rua Cidade de Bolama, Nº4 1800-079 Lisboa Portugal, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

PASSO 1 a) Para participar na Campanha, os clientes OK! teleseguros devem registar-se no sítio www.okamigos.pt indicando o seu número de apólice.

PASSO 1 a) Para participar na Campanha, os clientes OK! teleseguros devem registar-se no sítio www.okamigos.pt indicando o seu número de apólice. REGULAMENTO OK! amigos 1. Introdução A Campanha OK! amigos, doravante Campanha, premeia os Clientes que recomendam amigos para se tornarem clientes da OK! teleseguros, bem como os amigos que adiram por

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si. Regulamento e Condições de Participação

Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si. Regulamento e Condições de Participação Passatempo 7 dias, 7 prendas de Natal para Si Regulamento e Condições de Participação A Modelo Continente Hipermercados, S.A., com sede na Rua João Mendonça, 505, freguesia de Senhora da Hora, concelho

Leia mais

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES E-MAIL: ccipd@ccipd.pt TEL. 296 30 50 00 FAX 296 30 50 50/30 50 40 ASSUNTO: CHEQUE PRENDA Exmo(s).

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de Crédito) entre

Leia mais

Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema

Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema 1. DEFINIÇÕES 1.1 A Dr. Oetker Portugal, Lda., com sede na Av. D. João II, Torre Fernão de Magalhães, Lote 1.17.02 C - 6º andar, Parque das Nações 1990-083

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar)

Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar) Regulamento Campanha COFIDIS LAR (Oferta Cartão Projetos Lar) 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo.

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo. REGULAMENTO Somos Fãs dos Nossos Fãs A Sierra Portugal, S.A.,(doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015 Este concurso visa reforçar a cooperação existente entre a Universidade de Coimbra (UC) e as instituições suas parceiras,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

1. A SPECTOS GERAIS 1.1 APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

1. A SPECTOS GERAIS 1.1 APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS C A P Í T U L O I - C A D A S T R O D E P A R T I C I P A N T E S E I N V E S T I D O R E S 1. A SPECTOS GERAIS A CBLC administra dois sistemas de cadastro: o Sistema de Cadastro de Participantes e o Sistema

Leia mais

Regulamento Campanha Cofidis Descontos para o ano escolar

Regulamento Campanha Cofidis Descontos para o ano escolar Regulamento Campanha Cofidis Descontos para o ano escolar 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA 1. Promotor do passatempo Os presentes termos e condições regulam o Passatempo Ativa o teu Verão

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

PROSPECTO SIMPLIFICADO (actualizado a 31 de Dezembro de 2008) Designação: Liberty PPR Data início de comercialização: 19 de Abril de 2004

PROSPECTO SIMPLIFICADO (actualizado a 31 de Dezembro de 2008) Designação: Liberty PPR Data início de comercialização: 19 de Abril de 2004 PROSPECTO SIMPLIFICADO (actualizado a 31 de Dezembro de 2008) Designação: Liberty PPR Data início de comercialização: 19 de Abril de 2004 Empresa de Seguros Entidades comercializadoras Autoridades de Supervisão

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE FORMATIVA DOS ENCONTROS DE SABEDORIA DA AMUT

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE FORMATIVA DOS ENCONTROS DE SABEDORIA DA AMUT REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA ATIVIDADE FORMATIVA DOS ENCONTROS DE SABEDORIA DA AMUT Conteúdo Artigo 1º... 3 OBJECTIVO... 3 Artigo 2º... 3 CONCEITO DE ENCONTRO DE SABEDORIA... 3 Artigo 3º... 3 ÂMBITO

Leia mais

VORTALbonus PROGRAMA '15 REGULAMENTO

VORTALbonus PROGRAMA '15 REGULAMENTO VORTALbonus PROGRAMA '5 REGULAMENTO 0. QUEM PODE PARTICIPAR? 0. O QUE É NECESSÁRIO PARA PARTICIPAR? 03. QUE TRANSAÇÕES NA PLATAORMA DÃO DIREITO A VORTALbonus? 0.. Todos os utilizadores registados na plataforma

Leia mais

Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores. Cartão Millennium bcp Free Refeição

Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores. Cartão Millennium bcp Free Refeição Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores Cartão Millennium bcp Free Refeição Jan.2015 ÍNDICE 1 Características 3 2 Poupança 4 3 Utilização 8 4 Operações Disponíveis

Leia mais

Smart efficiency. O presente Regulamento estabelece as regras a que deve obedecer a disponibilização do serviço waterbeep da EPAL.

Smart efficiency. O presente Regulamento estabelece as regras a que deve obedecer a disponibilização do serviço waterbeep da EPAL. 1. Objeto O presente Regulamento estabelece as regras a que deve obedecer a disponibilização do serviço waterbeep da EPAL. 2. Âmbito O serviço waterbeep é disponibilizado a todos os clientes da EPAL, independentemente

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

MAYBELLINE NEW YORK PORTUGAL. Regulamento

MAYBELLINE NEW YORK PORTUGAL. Regulamento Regulamento Passatempo denominado 100% TU! by Maybelline New York 1. Passatempo 100% TU! by Maybelline New York O passatempo 100% TU! By Maybelline new York é uma ação promocional promovida pela L Oréal

Leia mais

Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014

Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014 Regulamento do Passatempo Quadras Populares 2014 1. Entidade Promotora 1.1 A Aliança Francesa de Lisboa, com sede na Av. Luís Bivar 91 2º, 1069-141 Lisboa, com o número único de pessoa coletiva e de matrícula

Leia mais

contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos

contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos contrato de adesão ao serviço faturação repartida, faturação repartida vpn, faturação repartida com diferenciação horária e agenda de contactos Mod.C/1000127 A preencher pela tmn Nº conta Nº Solicitação

Leia mais

5ª Edição do Prémio SIC Esperança Escola Solar Regulamento

5ª Edição do Prémio SIC Esperança Escola Solar Regulamento A SIC Esperança promove anualmente a entrega de um prémio a um projeto inovador ainda não implementado, que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas.

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSAPORTE PARA O EMPREENDEDORISMO

REGULAMENTO DO PASSAPORTE PARA O EMPREENDEDORISMO REGULAMENTO DO PASSAPORTE PARA O EMPREENDEDORISMO Artigo 1º Âmbito Ao abrigo do n.º 1 do artigo 8.º da Portaria n.º 370-A/2012, de 15 de novembro de 2012, o presente regulamento estabelece os procedimentos

Leia mais

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato

anexo ao pedido de portabilidade e rescisão do contrato pedido de portabilidade e rescisão do contrato ORIGINAL (tmn) 2. INFORMAÇÃO DE CONTACTO Telemóvel contacto 3. DADOS DE PORTABILIDADE MÓVEL E-mail Informamos que, por motivos de portabilidade, pretendemos

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO 2.1 A PROMOÇÃO VOCÊ EM DIA COM A SORTE NACIONAL FUNERÁRIA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO 2.1 A PROMOÇÃO VOCÊ EM DIA COM A SORTE NACIONAL FUNERÁRIA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME PROMOÇÃO: VOCÊ EM DIA COM A SORTE NACIONAL FUNERÁRIA PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/08/2013 à 29/11/2013 O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro. I - NOME DO PROGRAMA KOP CLUB II - SOBRE O PROGRAMA O Kop Club tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes Kopenhagen, por meio da troca de pontos gerados por compras nas Lojas Kopenhagen. Além

Leia mais

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal.

A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. Perguntas frequentes Campanha Brisa, o caminho mais seguro 1) Quem promove a campanha? A Brisa Concessão Rodoviária em colaboração com a Via Verde Portugal. 2) Quem pode participar? Podem participar no

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA pág. 1 / 5 TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO e CONDIÇÕES GENÉRICAS DE VENDA 1. INTRODUÇÃO O site de vendas online www.fitnesshut.pt (adiante designado por site ou loja online) é um site de vendas online

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ

REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ REGULAMENTO PASSATEMPOS PET DO MÊS E SUPER BEBÉ A DIA PORTUGAL SUPERMERCADOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA., sociedade comercial com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo

Leia mais

REGULAMENTO De Vueling para Paris!

REGULAMENTO De Vueling para Paris! REGULAMENTO De Vueling para Paris! Termos & Condições O passatempo De Vueling para Paris! vai decorrer entre os dias 30 de dezembro e 12 de janeiro na tab Passatempos que está disponível na página oficial

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar a adesão e incentivar

Leia mais

BOLSAS DE ESTUDO PARA APERFEIÇOAMENTO EM MÚSICA REGULAMENTO. DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º

BOLSAS DE ESTUDO PARA APERFEIÇOAMENTO EM MÚSICA REGULAMENTO. DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º BOLSAS DE ESTUDO PARA APERFEIÇOAMENTO EM MÚSICA REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º 1. Com o fim de estimular a valorização profissional e a especialização nos diversos domínios da Música, a Fundação

Leia mais

Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012

Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012 Regulamento do Passatempo EU VOU e levo Amigos Rock in Rio Lisboa 2012 Os seguintes Termos e Condições destinam-se a regular o passatempo EU VOU e levo Amigos, mediante o qual a Controlinveste Media, SGPS

Leia mais

Campanha para Associados do Cartão da Santa Casa da Misericórdia da Amadora. Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga

Campanha para Associados do Cartão da Santa Casa da Misericórdia da Amadora. Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga Campanha para Associados do Cartão da Santa Casa da Misericórdia da Amadora Tarifários Unlimited Tarifários - Banda Larga Campanha para Associados Apresentamos uma oferta abrangente e competitiva que pretende

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú.

Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. Regulamento do Plano de Vantagens Itaú Mais benefícios para quem mantém relacionamento com o Itaú. O Plano de Vantagens Itaú oferece benefícios de acordo com o seu relacionamento e a sua utilização dos

Leia mais

REGULAMENTO. Artigo 1º. Objeto e âmbito

REGULAMENTO. Artigo 1º. Objeto e âmbito REGULAMENTO O presente regulamento estabelece os procedimentos associados à medida «Passaporte para o Empreendedorismo», regulamentada pela Portaria n.º 370-A/2012, de 15 de novembro de 2012, estabelecida

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura,

REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO. participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, REGULAMENTO SKYDRIVE STUDIO A consulta e compreensão deste regulamento é de extrema importância para a participação na campanha SkyDrive Studio. Caso persistam dúvidas após a leitura, poderás submetê-las

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2015

REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2015 REGULAMENTO CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2015 1. OBJETO 1.1. O Concurso CARTAZ FESTAS DO BARREIRO 2015 é promovido pela COMISSÃO DE FESTAS DO BARREIRO e tem por objeto a seleção de 1 (uma) proposta criativa

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A COMBINAÇÃO PERFEITA 1. Promoção 1.1. A Promoção A Combinação Perfeita, adiante Promoção, é uma iniciativa da Johnson & Johnson, Lda., empresa com sede na Estrada Consiglieri Pedroso,

Leia mais

REGULAMENTO DE PROCEDIMENTOS DO PROGRAMA NACIONAL DE MICROCRÉDITO

REGULAMENTO DE PROCEDIMENTOS DO PROGRAMA NACIONAL DE MICROCRÉDITO REGULAMENTO DE PROCEDIMENTOS DO PROGRAMA NACIONAL DE MICROCRÉDITO INDICE 1. OBJETIVO 2. DESTINATÁRIOS 3. REQUISITOS GERAIS DE ACESSO À TIPOLOGIA MICROINVEST 4. MODELO ESPECÍFICO DE APOIO TÉCNICO À CRIAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT PROMOVIDO POR: Unicer Bebidas SA NIPC 505 266 202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S. Mamede de Infesta, Matosinhos,

Leia mais

3º Alargamento de Prazo das Linhas de Crédito PME Investe - Documento de divulgação - V.1

3º Alargamento de Prazo das Linhas de Crédito PME Investe - Documento de divulgação - V.1 1. Beneficiários: As empresas que tenham operações contratadas ao abrigo das Linhas de Crédito PME Investe e que à data de contratação do alargamento do prazo não tenham incumprimentos não regularizados

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES DE DESEMPREGO - MONTANTE ÚNICO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P ISS, I.P. Departamento/Gabinete Pág. 1/11 FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações de Desemprego Montante Único

Leia mais

CGA Directa. Manual do Utilizador. Acesso, Adesão e Lista de Subscritores

CGA Directa. Manual do Utilizador. Acesso, Adesão e Lista de Subscritores CGA Directa Manual do Utilizador Acesso, Adesão e Lista de Subscritores Versão 1.00 de 10 de Março de 2008 Índice Pág. Introdução 3 Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Acesso Acesso 4 Adesão Adesão 5 2.1

Leia mais

Condições Particulares de Distribuição Atrium Investimentos Sociedade Financeira de Corretagem, S.A.

Condições Particulares de Distribuição Atrium Investimentos Sociedade Financeira de Corretagem, S.A. Condições Particulares de Distribuição Atrium Investimentos Sociedade Financeira de Corretagem, S.A. I. Identificação do Distribuidor A Atrium Investimentos Sociedade Financeira de Corretagem, S.A. (doravante,

Leia mais

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards Artº 1º (Promotora) O Centro Comercial Parque Nascente leva a cabo a campanha promocional Oferta de

Leia mais

REGULAMENTO DO TRADIPLUS

REGULAMENTO DO TRADIPLUS REGULAMENTO DO TRADIPLUS 1. Generalidades e Definições 1.1 - O TRADIPLUS é o programa de cliente frequente da empresa Tradicampo, Casas de Campo Tradicionais, Lda, que disponibiliza aos seus membros a

Leia mais

O QUE É O KIDS GYN CARD?

O QUE É O KIDS GYN CARD? O QUE É O KIDS GYN CARD? O Programa KidsGyn Card tem como finalidade Promover, Divulgar e Beneficiar todas as Lojas e Entidades Associadas de Goiânia, assim como favorecer o CLIENTE com informações importantes

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS O presente termo tem por objetivo regular as condições relativas ao cadastro do USUÁRIO junto à Oi (Telemar Internet), cadastro

Leia mais

SEGURO EMPREGADA DOMÉSTICA

SEGURO EMPREGADA DOMÉSTICA SEGURO EMPREGADA DOMÉSTICA Se tem empregada(o) doméstica(o) é legalmente responsável pelas consequências de qualquer acidente que lhe aconteça durante o período de trabalho em sua casa. Porque se trata

Leia mais

Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento. Conselho de Gestão do IPPortalegre 2. Artigo 1º

Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento. Conselho de Gestão do IPPortalegre 2. Artigo 1º Candidatura, atribuição e pagamento de alojamento Conselho de Gestão do IPPortalegre 21 07 2014 2 Artigo 1º O presente regulamento define as condições de candidatura, atribuição e pagamento de alojamento,

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

REGULAMENTO BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO PARA ESTRANGEIROS

REGULAMENTO BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO PARA ESTRANGEIROS I. DISPOSIÇÕES GERAIS Artº 1º 1. Com o fim de estimular a difusão da cultura portuguesa em países estrangeiros, a Fundação Calouste Gulbenkian, através do Serviço de Bolsas Gulbenkian, concede bolsas de

Leia mais

1. Objecto e âmbito de aplicação

1. Objecto e âmbito de aplicação As presentes Condições Gerais de Contratação são acordadas entre a Lusodidacta Sociedade Portuguesa de Material Didáctico, Lda, com o número de pessoa colectiva e matrícula na Conservatória do Registo

Leia mais

Guia do Candidato. http://www.dges.mec.pt/wwwbeon/

Guia do Candidato. http://www.dges.mec.pt/wwwbeon/ http://www.dges.mec.pt/wwwbeon/ Recomendações Gerais para Preenchimento do Formulário de Candidatura Para o correto preenchimento do formulário de candidatura deverá ter consigo os seguintes documentos,

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

GLOSSÁRIO. Data de aniversário é o mesmo dia do início de vigência para todos os meses subsequentes, enquanto o plano estiver em vigor.

GLOSSÁRIO. Data de aniversário é o mesmo dia do início de vigência para todos os meses subsequentes, enquanto o plano estiver em vigor. PLIN EMPRESARIAL Processo SUSEP: 15414.003337/2007-69 Período de Comercialização: 26/10/2007 a 27/02/2009 CONDIÇÕES GERAIS GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 1. Glossário Subscritor é quem adquire o Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

REGULAMENTO. Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades. Introdução

REGULAMENTO. Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades. Introdução REGULAMENTO Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades Introdução O Banco Santander Totta, S.A., em parceria com as Instituições de Ensino Superior aderentes (doravante «IES»), e através da

Leia mais

PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE TALENTOS PARA ANGOLA BOLSA ESCOM Bolsa de Estudo para Cursos Superiores

PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE TALENTOS PARA ANGOLA BOLSA ESCOM Bolsa de Estudo para Cursos Superiores PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE TALENTOS PARA ANGOLA BOLSA ESCOM Bolsa de Estudo para Cursos Superiores A pretende impulsionar as actividades de Responsabilidade Social em Angola, contribuindo para o seu desenvolvimento.

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

REGULAMENTO DE BOLSAS ANICT

REGULAMENTO DE BOLSAS ANICT REGULAMENTO DE BOLSAS ANICT Preâmbulo Um dos obstáculos identificados por parte dos associados da ANICT para o desejado desenvolvimento da sua carreira académica e científica prende-se com a dificuldade

Leia mais

A sua empresa é uma Beta-Tester da Imoplataforma. Guia de Utilização

A sua empresa é uma Beta-Tester da Imoplataforma. Guia de Utilização 1. A sua Imoplataforma 2. O primeiro login 3. Página de acolhimento 4. Inserir imóveis A sua empresa é uma Beta-Tester da Imoplataforma Guia de Utilização 5. Editar imóveis 6. Gerir as exportações 7. Eliminar

Leia mais

Texto a manuscrever pelo cliente: Tomei conhecimento das advertências

Texto a manuscrever pelo cliente: Tomei conhecimento das advertências Informações Fundamentais ao Investidor PRODUTO FINANCEIRO COMPLEXO Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las. FA FR0000290728 Groupama Seguros

Leia mais

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES COMPENSATÓRIAS DOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS, NATAL OU OUTROS SEMELHANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P

GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES COMPENSATÓRIAS DOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS, NATAL OU OUTROS SEMELHANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P GUIA PRÁTICO PRESTAÇÕES COMPENSATÓRIAS DOS SUBSÍDIOS DE FÉRIAS, NATAL OU OUTROS SEMELHANTES INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, I.P FICHA TÉCNICA TÍTULO Guia Prático Prestações compensatórias dos subsídios

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades

Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades REGULAMENTO 1. Introdução O Banco Santander Totta, em parceria com as Instituições de Ensino Superior ( IES ), criou um programa para atribuição de

Leia mais

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEZEMBRO 2013 Na atual conjuntura económica, o Millennium bcp continua a implementar a sua estratégia de apoio às Empresas portuguesas, motores essenciais para o crescimento económico e criação de emprego.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO ANEXO II Parte Integrante do Contrato para Aquisição dos Títulos de Capitalização, firmado entre MAPFRE VERA CRUZ SEGURADORA S/A e MAPFRE CAPITALIZAÇÃO S/A em 01/03/2012. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

POLÍTICA GLOBAL DE PRIVACIDADE NA INTERNET

POLÍTICA GLOBAL DE PRIVACIDADE NA INTERNET POLÍTICA GLOBAL DE NA INTERNET A política da PayU Latam é cumprir com todas as leis aplicáveis referentes à proteção de dados e privacidade. Este compromisso reflete o valor que conferimos à conquista

Leia mais

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa.

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter acesso a um vasto conjunto

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012

CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES. Última versão em data de 29/11/2012 CONDIÇÕES PARTICULARES ENDEREÇOS IP SUPLEMENTARES ARTIGO 1: OBJETO Última versão em data de 29/11/2012 As presentes condições particulares complementam as condições gerais de serviço. Estas visam definir

Leia mais