COMPRESSORES DE ESPIRAL. SF 1-6 (1,5-5,5 kw/2-7,5 hp)/sf (2,2-22 kw/3-30 hp)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMPRESSORES DE ESPIRAL. SF 1-6 (1,5-5,5 kw/2-7,5 hp)/sf + 2-22 (2,2-22 kw/3-30 hp)"

Transcrição

1 COMPRESSORES DE ESPIRAL SF 1-6 (1,5-5,5 kw/2-7,5 hp)/sf (2,2-22 kw/3-30 hp)

2 AR DE ELEVADA QUALIDADE E ECONÓMICO Com as suas avançadas tecnologias de compressores isentos de óleo, incluindo de parafuso, dente, centrífugos, movimento alternativo e espiral, a Atlas Copco tem a resposta para as suas necessidades específicas. Como o ar comprimido isento de óleo é um pré-requisito em diversos processos de fabrico, asseguramos ar isento de óleo consistente ao impedir a entrada de óleo no seu sistema de ar comprimido. As gamas SF e SF + de compressores de espiral de ar isento de óleo reúnem a vasta experiência e conhecimento da Atlas Copco num conjunto líder da sua classe. A gama SF inclui um controlador pneumático padrão, ao passo que a gama SF + inclui o controlador Elektronikon topo de gama. Fiáveis e compactas, ambas as gamas respondem às suas exigências através de tecnologias inovadoras e eficiência energética máxima sem comprometer a qualidade.

3 AR PURO, ISENTO DE ÓLEO Como os elementos metálicos das espirais de compressão não entram em contacto entre si, não é necessário lubrificar a câmara de compressão com óleo. Por isso, o princípio da compressão com espiral garante ar isento de óleo de elevada qualidade. O compressor SF está, portanto, totalmente isento de óleo. EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Os compressores de espiral SF, equipados de série com motores IE3 Premium Efficiency, são adequados para aplicações sensíveis que requerem flexibilidade e eficiência energética. O consumo de energia em vazio é eliminado através do controlo de arranque/paragem simples. A avançada tecnologia de espiral garante um nível óptimo de débito de ar livre e aplicações com ciclos de regime baixo. NÍVEL DE RUÍDO EXTREMAMENTE BAIXO A baixa velocidade dos elementos compressores de espiral garante que os compressores de espiral SF são extremamente silenciosos. O nível de ruído é de apenas 53 db(a), pelo que o SF é a escolha ideal para ambientes de trabalho sensíveis. SIMPLICIDADE E FIABILIDADE Os compressores de espiral SF são sinónimo de simplicidade e fiabilidade. Com um número mínimo de peças, estes compressores têm uma longa vida útil com um número reduzido de intervenções de assistência. Com o seu design integrado, os compressores de espiral SF da Atlas Copco têm uma área de ocupação mínima e facilitam as acções de manutenção. TRANQUILIDADE COMPROVADA Há mais de 60 anos que a Atlas Copco lidera a indústria em tecnologia de ar comprimido isento de óleo, baseando-se na sua vasta experiência e nas contínuas inovações tecnológicas. O operador pode estar tranquilo em todos os momentos: conduzimos rigorosos procedimentos de teste e certificação para garantir que o ar fornecido cumpre os mais elevados padrões em termos de controlo de qualidade.

4 SF 1-6/SF + 2-6: EFICIENTES, SILENCIOSOS E COMPACTOS Os SF 1-6/SF são um pacote completo que reúne o elemento de compressão, motor de accionamento, arrefecedor final e arrancador num compartimento muito silencioso que pode ser instalado directamente no seu ambiente de trabalho. Estão também disponíveis como unidades Full Feature com secador com refrigeração integrado. Estão disponíveis três opções de montagem no reservatório: com uma canópia alargada que inclui três reservatórios de ar galvanizados de 10 litros, ou montado num reservatório horizontal de 270 litros (72 galões) ou 500 litros (132 galões) com revestimento interno. 1 Filtro de entrada de ar Filtro de entrada de ar de elevada eficiência, com cartucho de papel, que elimina poeiras e partículas até 1 µm. 2 Regulação automática Paragem automática quando a pressão de trabalho necessária é atingida, evitando gastos de energia desnecessários Elemento de espiral de elevada eficiência O elemento compressor de espiral arrefecido a ar oferece durabilidade e fiabilidade comprovadas durante o funcionamento, bem como um nível elevado de eficiência Motor IP55, classe F/IE3 Motor arrefecido a ar totalmente fechado IP55, classe F, em conformidade com as normas IE3 e Nema Premium Efficiency. 5 Secador com refrigeração Secador com refrigeração integrado, compacto e optimizado, que garante o fornecimento de ar seco, evitando a formação de ferrugem e corrosão na sua rede de ar comprimido.

5 6 Canópia silenciosa A canópia insonorizada emite níveis de ruído de apenas 53 db(a), permitindo a instalação da unidade próximo do local de utilização. 7 Reservatório integrado Solução "plug and play", custos de instalação mais baixos com as opções montadas sobre o reservatório de 30 l, 270 l e 500 l. 9 8 Elektronikon (SF + ) As funções de monitorização incluem indicações de aviso, programação da manutenção e visualização online das condições de funcionamento Design inovador A nova configuração vertical compacta facilita o acesso para a realização de tarefas de manutenção, melhora o arrefecimento, permitindo temperaturas de funcionamento mais baixas, e amortiza as vibrações. 10 Arrefecedor e tubagem O arrefecedor de grandes dimensões melhora o desempenho da unidade. A utilização de tubos em alumínio e a válvula de retenção de grandes dimensões e colocada na vertical melhoram a fiabilidade ao longo da vida útil e garantem a elevada qualidade do ar comprimido. SF-Skid/Twin Adequados para serem instalados no local de utilização ou para serem integrados numa rede de ar existente: concebidos tendo em mente a simplicidade. Unidades autónomas equipadas com um único elemento de espiral, motor de accionamento, arrefecedor final e arrancador integrado, tudo incluído numa moderna canópia insonorizada.

6 SF : MODULAR E FLEXÍVEL As unidade SF de compressão em várias espirais apresentam os benefícios e a flexibilidade de um sistema modular que utiliza dois e quatro módulos de compressor integrados numa canópia. O Elektronikon monitoriza continuamente o estado de cada elemento e arranca e pára os elementos de compressão, assegurando assim que a produção de ar comprimido se ajusta à necessidade de ar. Além disso, a excelente qualidade do ar e a facilidade de utilização destas unidades garantem uma optimização do processo de produção. 1 Filtro de entrada de ar Filtro de entrada de ar de elevada eficiência, com cartucho de papel, que elimina poeiras e partículas até 1 µm. 7 2 Motor IP55, classe F IE3 Motores arrefecidos a ar totalmente fechados IP55, classe F, em conformidade com as normas IE3 Premium Efficiency. 6 3 Elemento de espiral de elevada eficiência Os elementos compressores de espiral arrefecidos a ar com variantes de 8 e 10 bar oferecem durabilidade e fiabilidade comprovadas durante o funcionamento, bem como um nível de eficiência superior. 4 Secador com refrigeração Secador com refrigeração integrado, compacto e optimizado, que garante o fornecimento de ar seco, evitando a formação de ferrugem e corrosão na rede de ar comprimido instalada Canópia silenciosa Graças ao elemento de espiral de baixo ruído, à ventoinha silenciosa optimizada e à canópia insonorizada, são alcançados os melhores níveis de som possíveis na sua classe.

7 6 Elektronikon Mk5 Graphic Ao executar o algoritmo VFT, o Elektronikon Mk5 Graphic vai ao encontro das suas necessidades de ar, eliminando o consumo de energia em vazio Tubagem e arrefecedor optimizados O arrefecedor de ar foi afinado para um desempenho melhorado, enquanto que a utilização de tubos em alumínio e aço inoxidável melhora a fiabilidade ao longo da vida útil e assegura a elevada qualidade do ar comprimido. 8 Design inteligente Design intuitivo excepcional que tem em mente a segurança durante o funcionamento e a facilidade de manutenção. SF Duplex Configuração duplex com dois compartimentos, um ou dois módulos principais e um ou dois módulos de reserva. O Elektronikon regula cada conjunto de módulos compressores através de um sistema de controlo central integrado. Fechado numa estrutura insonorizada.

8 CLASSE 0: O PADRÃO DA INDÚSTRIA O ar isento de óleo é utilizado em todos os tipos de indústrias onde a qualidade do ar é essencial para o produto final e para o processo de produção. Estas aplicações incluem a transformação de alimentos e bebidas, o fabrico de produtos farmacêuticos, o processamento de produtos químicos e petroquímicos, indústrias de fermentação, o tratamento de águas residuais, sistemas de transporte pneumáticos, a produção de têxteis não tecidos, e muito mais. Nestes ambientes críticos, a contaminação, ainda que com quantidades extremamente reduzidas de óleo, pode provocar dispendiosos tempos de paralisação da produção e deterioração de produtos que, por sua vez, resultam na necessidade de retirar produtos do mercado e na perda de reputação. Pioneiros em tecnologia de ar isento de óleo Ao longo dos últimos sessenta anos, a Atlas Copco tem sido pioneira no desenvolvimento de tecnologia de ar isento de óleo, criando uma gama de compressores de ar e blowers que oferecem ar 100% puro e isento de óleo. Através de pesquisa e desenvolvimento contínuos, a Atlas Copco atingiu um novo marco histórico, estabelecendo o padrão para a pureza do ar ao ser o primeiro fabricante a receber a certificação ISO , classe 0. Eliminação de todos os riscos Como líder de indústria empenhado em ir ao encontro das necessidades dos clientes mais exigentes, a Atlas Copco solicitou ao reconhecido instituto TÜV a realização de testes-tipo na sua gama de compressores e blowers isentos de óleo. Usando as mais rigorosas metodologias de teste disponíveis, todas as formas possíveis de óleo foram analisadas ao longo de uma gama de temperaturas e pressões. O instituto TÜV não encontrou quaisquer vestígios de óleo no ar de saída. Assim, a Atlas Copco é o primeiro fabricante de compressores e blowers a receber a certificação classe 0, de acordo com as especificações da norma ISO , classe 0 Ed CLASSE 0 Concentração total de óleo (aerossol, líquido, vapor) em mg/m 3 Conforme especificado pelo utilizador ou fornecedor do equipamento e mais rigorosa do que a classe 1 1 < 0,01 2 < 0,1 3 < 1 4 < 5 Classes ISO (2010) actuais (as cinco principais classes e a concentração máxima associada de conteúdo total de óleo).

9 TECNOLOGIA DE ESPIRAL AVANÇADA O elevado nível de eficiência é uma vantagem distinta da série SF da Atlas Copco, graças ao princípio de funcionamento exclusivo da tecnologia de espiral. A compressão de ar é atingida através da interacção entre uma espiral fixa e uma espiral em órbita. O ar à pressão de admissão entra na câmara de compressão na parte exterior do elemento de espiral. Depois de o ar ser aspirado, a espiral orbital sela o orifício de admissão. À medida que a espiral continua em órbita, o ar é progressivamente comprimido para uma "bolsa" cada vez mais pequena. Um caudal contínuo de ar comprimido sai do elemento de espiral através de um orifício de descarga no centro da espiral fixa. Este processo é repetido continuamente, resultando no fornecimento de ar comprimido sem impulsos Ventilador de refrigeração Câmara de sucção Abertura de sucção Abertura de entrega Espiral fixa Espiral em órbita Sensor de temperatura à prova de falhas para protecção da unidade Câmara de compressão 7 Tecnologia de caudal variável (VFT) Todos os compressores SF de várias espirais estão equipados com o sistema de controlo exclusivo VFT, que proporciona a máxima flexibilidade no fornecimento de ar. O sistema VFT, incluído no controlador Elektronikon, arranca e pára automaticamente os elementos de espiral para se ajustar de forma exacta às necessidades do seu sistema de ar comprimido. O algoritmo de controlo do Elektronikon assegura que a pressão do sistema é mantida dentro de uma banda de pressão muito estreita, o que optimiza a eficiência do compressor e garante uma pressão do sistema muito estável. O Elektronikon também oferece uma leitura instantânea de todos os dados de funcionamento e analisa e monitoriza continuamente o funcionamento do SF.

10 COMPRESSORES WORKPLACE AIR SYSTEM : O SOM DO SILÊNCIO Os compressores WorkPlace Air System da Atlas Copco são muito mais do que compressores de ar de baixo ruído com equipamento de tratamento de ar integrado. Para ajudá-lo a poupar energia e dinheiro, foram concebidos para constituírem a fonte de ar comprimido mais eficiente num ambiente de produção. Silencioso e compacto O baixo nível de ruído permite que o compressor seja instalado perto da aplicação a que se destina o ar comprimido, minimizando as dimensões do sistema de distribuição de ar e reduzindo as perdas de pressão e as possibilidades de ocorrência de fugas. Uma solução adequada Devido à vasta gama de tecnologias de tratamento do ar da Atlas Copco, pode escolher o sistema mais eficiente para satisfazer as suas necessidades específicas de ar comprimido. Económico Como o tratamento de ar está completamente integrado, os custos de instalação são reduzidos de forma significativa, tornando as instalações de vários compressores práticas e financeiramente viáveis. Máxima eficiência energética Para garantir a máxima eficiência energética, a Atlas Copco oferece sistemas de regulação tradicionais de ligar/desligar nos casos em que a necessidade de ar é constante. Tranquilidade Com os modelos SF, a Atlas Copco não oferece apenas os compressores mais fiáveis e eficientes. Desde soluções de qualidade de ar a uma instalação de tubagens completa, a Atlas Copco pode responsabilizar-se por todo o seu sistema de ar comprimido, para lhe proporcionar o melhor ar da sua classe. Escolha de entre uma vasta gama de produtos e serviços pós-venda da Atlas Copco, que farão com que o seu sistema de ar SF funcione da melhor forma durante muitos anos. A Atlas Copco disponibiliza suporte técnico qualificado em mais de 180 países.

11 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS TIPO SF 1-6/ (50/60 Hz) SF 1 Pressão de trabalho máx. Capacidade FAD* Potência do motor instalado Nível de ruído** bar(e) psig l/s m 3 /min cfm kw hp db(a) kg lbs ,9 0,17 6,1 1, ,9 0,11 4,0 1, SF 2/SF ,2 0,25 8,9 2, ,4 0,20 7,2 2, SF 4/SF ,7 0,40 14,2 3, ,9 0,35 12,5 3, SF 6/SF ,8 0,59 20,8 5,5 7, ,6 0,46 16,1 5,5 7, SF (50/60 Hz) SF ,4 0,80 28, ,4 0,68 24, SF ,3 1,22 43, ,0 0,90 31, SF ,4 1,58 55, ,0 1,38 48, SF ,0 1,86 65, ,7 1,42 50, SF ,8 2,45 86, ,0 1,80 63, SFD (50/60 Hz) SFD ,8 0,59 20, ,6 0,46 16, SFD ,4 0,80 28, ,4 0,68 24, SFD ,2 1,21 42, ,0 0,90 31, Peso SF SKID/TWIN Versões Skid SF ,9 0,17 6,1 1, ,9 0,11 4,0 1, SF ,2 0,25 8,9 2, ,4 0,20 7,2 2, SF ,6 0,40 14,0 3, ,6 0,34 11,9 3, Versões Twin montado em reservatório duplex SF 6T ,6 0,64 22,5 5, ,0 0,54 19,1 5, SF 8T ,2 0,79 81,1 7, ,2 0,67 68,8 7, * Desempenho da unidade medido de acordo com a norma ISO 1217, Anexo C, última edição. ** Nível médio de ruído medido a uma distância de 1 m de acordo com a norma ISO 2151, tolerância de 3 db(a). Os pesos das unidades Pack e montadas sobre o pavimento são apresentados no quadro.

12 DIMENSÕES C x L x A mm pol. SF 1-6/ Pack e montado sobre o pavimento 760 x 690 x ,9 x 27,2 x 33,1 Full-Feature e montado sobre o pavimento 1025 x 690 x ,4 x 27,2 x 33,1 Pack e reservatório de 270 l 1275 x 690 x ,2 x 27,2 x 57,1 Full Feature e reservatório de 270 l 1275 x 690 x ,2 x 27,2 x 57,1 Pack e reservatório de 500 l 2055 x 690 x ,9 x 27,2 x 57,1 Full Feature e reservatório de 500 l 2055 x 690 x ,9 x 27,2 x 57,1 SF SF x 750 x ,7 x 29,5 x 48,4 SF x 750 x ,1 x 29,5 x 48,4 SFD SFD x 750 x ,1 x 29,5 x 48,4 SF 1-4 Skid/SF 6-8 Twin SF 1-4 Skid FM 800 x 600 x ,5 x 23,6 x 21,3 SF 1-4 Skid TM 1267 x 600 x ,9 x 23,6 x 45,4 SF 6-8 Twin 2043 x 600 x ,4 x 23,6 x 45,4 A A A A C OPÇÕES L C L C L C L SF 1-6 SF Secador com refrigeração integrado Secador de adsorção CD (apenas para as versões Full Feature montadas sobre o reservatório) - Relé de sequência de fase Kit de pré-filtragem Reservatório de ar integrado de 30 l + EWD Reservatório de ar de 270 l Reservatório de ar de 500 l EWD no reservatório de ar (apenas para versões montadas sobre o reservatório) Purga do separador de água (WSD) (apenas para versões Pack montadas sobre o pavimento) - Actualização para o controlador Mk5 Graphic - ES4i e ES6i (apenas com a actualização para o controlador Mk5 Graphic) - Embalagem em madeira Certificado de teste SF Skid/Twin Reservatório de ar de 270 l (SF Skid) Secador de adsorção CD (apenas para as versões FF TM) SF SF SF Secador com refrigeração integrado EWD para o compressor (apenas unidades Pack) Actualização do módulo extra SF 8 + para Actualização do módulo extra SF 11 + para 17 + e Actualização do módulo extra SF 17 + para Seccionador principal Alarme sonoro ES4i e ES6i Embalagem em madeira Certificado de teste - : Não disponível : Opcional

13 UM PASSO À FRENTE NA MONITORIZAÇÃO E NO CONTROLO O sistema operativo Elektronikon de próxima geração oferece uma vasta variedade de funções de controlo e monitorização que lhe permitem aumentar a eficiência e fiabilidade do seu compressor. Para maximizar a eficiência energética, o Elektronikon controla o motor de accionamento principal e regula a pressão do sistema dentro de uma banda de pressão predefinida e estreita. Os compressores SF estão equipados com um controlador Elektronikon padrão, enquanto que os SF estão equipados com o avançado Elektronikon Graphic. Utilização intuitiva melhorada Visor a cores de 3,5 polegadas de alta definição, com pictogramas nítidos e um 4.º indicador LED adicional para assistência. Visor gráfico dos parâmetros-chave (dia, semana, mês) e 32 definições de idioma. Visualização do compressor pela Internet, através de uma simples ligação Ethernet. Funções de indicação gráfica Serviceplan, controlo remoto e conectividade. Actualização de software disponível para controlar um máximo de 6 compressores através da instalação do controlador de compressor integrado opcional. Monitorização online e móvel Monitorize os seus compressores através de uma ligação Ethernet com o novo controlador Elektronikon. As funções de monitorização incluem indicações de aviso, corte de funcionamento do compressor e programação da manutenção. Tem ainda ao seu dispor a Atlas Copco App para telefones iphone/android e tablets ipad e Android. Agora, tem na ponta dos seus dedos a possibilidade de monitorizar o seu sistema de ar comprimido através da sua rede segura. SMARTLink Sistema de monitorização remota que o ajuda a optimizar o seu sistema de ar comprimido e a poupar energia e dinheiro. Proporciona uma perspectiva completa da sua rede de ar comprimido. Prevê potenciais problemas alertando-o antecipadamente.

14 APOSTADOS NA PRODUTIVIDADE SUSTENTÁVEL Cumprimos as nossas responsabilidades em relação aos nossos clientes, ao ambiente e às pessoas que nos rodeiam. O desempenho que apresentamos resiste à prova do tempo. A isto chamamos de Produtividade sustentável , Atlas Copco Airpower NV, Bélgica. Todos os direitos reservados. Os designs e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou qualquer obrigação. Leia todas as instruções de segurança constantes do manual antes de utilizar o produto.

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm

Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção. MD 50-2500 88-2500 l/s / 185-5297 cfm Atlas Copco Secadores de Ar de Adsorção MD 5-25 88-25 l/s / 185-5297 cfm Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio. LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp)

Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio. LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp) Atlas Copco Compressores Industriais com Pistão de Alumínio LE/LT/LF Lubrificados e isentos de óleo (1,5-15 kw / 2-20 hp) Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho,

Leia mais

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável

Atlas Copco. GA 7-15 VSD+ (7-15 kw/10-20 hp) Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo Lubrificado Com Velocidade Variável GA - VSD (- kw/10-20 hp) Economia extrema de energia Sem tempo ocioso Funcionamento silencioso Área de ocupação reduzida

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo de injecção de óleo GA 200-500 / GA 315 VSD / GR 110-200 50-60 Hz

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo de injecção de óleo GA 200-500 / GA 315 VSD / GR 110-200 50-60 Hz Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo de injecção de óleo GA 200-500 / GA 315 VSD / GR 110-200 50-60 Hz O conceito de Poupança de Energia Total O caminho mais curto para maximizar a sua rentabilidade

Leia mais

SÉRIE FLEMING ISENTO DE OLEO TRANSMISSÃO POR CORREIA TIPO SCROLL VELOCIDADE FIXA OU VARIÁVEL. Capacidade de 2,2 a 22 kw Pressão de 8 a 10 bar

SÉRIE FLEMING ISENTO DE OLEO TRANSMISSÃO POR CORREIA TIPO SCROLL VELOCIDADE FIXA OU VARIÁVEL. Capacidade de 2,2 a 22 kw Pressão de 8 a 10 bar ISENTO DE OLEO TRANSMISSÃO POR CORREIA TIPO SCROLL VELOCIDADE FIXA OU VARIÁVEL Capacidade de 2,2 a 22 kw Pressão de 8 a 10 bar Quando escolher um compressor Scroll isento de óleo? A R COMPRIMIDO ISENTO

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafusos Rotativos Lubrificados GA 30 + 90/GA 3790 VSD (3090 kw/40125 hp) A solução inteligente definitiva, impulsionada pela eficiência Os compressores GA 30+90 da Atlas Copco

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

SÉRIE LEONARDO KAT COMPRESSOR PARAFUSO TRANSMISSÃO DIRETA ISENTO DE OLEO COM CATALISADOR. Capacidade de 9 a 75 kw Pressão de 8 a 10 bar

SÉRIE LEONARDO KAT COMPRESSOR PARAFUSO TRANSMISSÃO DIRETA ISENTO DE OLEO COM CATALISADOR. Capacidade de 9 a 75 kw Pressão de 8 a 10 bar COMPRESSOR PARAFUSO TRANSMISSÃO DIRETA ISENTO DE OLEO COM CATALISADOR Capacidade de 9 a 75 kw Pressão de 8 a 10 bar Compressor parafuso-transmissão direta-isento de oleo com catalisador- resfriado a ar

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp)

Atlas Copco. Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) Atlas Copco Compressores de Parafuso Rotativo de Injecção de Óleo GA 30 + -90/GA 37-90 VSD (30-90 kw/40-125 hp) A solução mais inteligente Os compressores GA da Atlas Copco proporcionam-lhe um desempenho

Leia mais

Atlas Copco. Secadores de ar comprimido por refrigeração. FX1-16 60 Hz

Atlas Copco. Secadores de ar comprimido por refrigeração. FX1-16 60 Hz Atlas Copco Secadores de ar comprimido por refrigeração FX1-16 60 Hz Capacidade total, responsabilidade total A Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade para garantir uma excelente produtividade.

Leia mais

Dreno Eletrônico 1321823

Dreno Eletrônico 1321823 1321823 Dreno Eletrônico Sua empresa utiliza ar comprimido? Ar comprimido Um produto importante em todas as indústrias. Seja qual for a finalidade com que utiliza o ar comprimido, a qualidade tem de ser

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

Compressores de pistão AIRBOX/AIRBOX CENTER

Compressores de pistão AIRBOX/AIRBOX CENTER www.kaeser.com Compressores de pistão AIRBOX/ Caudal, a,9 m /min, pressão, bar O que espera de um compressor de pistão? A resposta é simples: sobretudo, elevada rentabilidade e fiabilidade. Parece ser

Leia mais

Atlas Copco Compressores portáteis

Atlas Copco Compressores portáteis Atlas Copco Compressores portáteis A proteger o seu investimento. HardHat XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, (1,9-5,3 m 3 /min) 7-12 bar HardHat ideal para situações difíceis Em todo o mundo, as pessoas que trabalham

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Estabelecemos padrões em eficiência energética, segurança e fiabilidade Energia,

Leia mais

Atlas Copco. Central de tratamento de ar para fins medicinais (7-145 l/s / 15-307 cfm) Série uair

Atlas Copco. Central de tratamento de ar para fins medicinais (7-145 l/s / 15-307 cfm) Série uair Atlas Copco Central de tratamento de ar para fins medicinais (7-145 l/s / 15-307 cfm) Série uair Central de tratamento de ar para fins medicinais: uma fonte fiável de ar para fins medicinais A gama de

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200 Atlas Copco Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac Uma fonte fiável de vácuo para fins medicinais Os sistemas de vácuo para fins medicinais mvac da Atlas Copco são constituídos por 2 a 6 bombas de

Leia mais

Turbocompressor modelo ABS HST 20

Turbocompressor modelo ABS HST 20 Turbocompressor modelo ABS HST 20 Principais Aplicações O turbocompressor modelo ABS HST 20 é altamente adequado para as seguintes áreas de aplicação: Aeração de água, efluentes ou outros líquidos Flotação

Leia mais

www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min.

www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são

Leia mais

Compressores portáteis

Compressores portáteis Compressores portáteis Mobilair M 13 M 15 M 17 Compressores de parafuso portáteis com perfil Sigma Caudal: 0,75 a 1,6 m³/min. M13 M15 M17 Compactos e potentes O nível de desempenho não depende do tamanho,

Leia mais

Compressores de Ar, de Parafusos Rotativos, Refrigeração por Contato. Série R 37 160 kw (50 200 hp)

Compressores de Ar, de Parafusos Rotativos, Refrigeração por Contato. Série R 37 160 kw (50 200 hp) Compressores de Ar, de Parafusos Rotativos, Refrigeração por Contato Série R 37 160 kw (50 200 hp) Uma Tradição de Fiabilidade, Eficiência e Produtividade Comprovadas Mais de 100 Anos de Inovação em Ar

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

2.2-75 kw. Série EN Compressores de parafuso Encapsulados. www.elgi.br.com

2.2-75 kw. Série EN Compressores de parafuso Encapsulados. www.elgi.br.com 2.2-75 kw Série EN Compressores de parafuso Encapsulados inovadora TECNOLOGIA Os elementos compressores parafuso são manufaturados internamente usando centros de usinagem de ponta para retificação de rotores

Leia mais

DRENO ECOLÓGICO. Dreno Ecológico de Condensado

DRENO ECOLÓGICO. Dreno Ecológico de Condensado DRENO ECOLÓGICO Dreno Ecológico de Condensado O problema O ar comprimido é uma fonte de energia essencial, amplamente utilizada em toda a indústria. Por ser uma ferramenta que oferece segurança, potência

Leia mais

2.5 Sistema de recuperação de energia. Funcionamento em alívio

2.5 Sistema de recuperação de energia. Funcionamento em alívio Funcionamento em alívio Se o consumo de ar for inferior a descarga de ar do compressor, a pressão da rede aumenta. Quando a pressão da rede atinge o limite superior da pressão de trabalho (pressão de descarga),

Leia mais

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água Atlas Copco Gestão de condensados OSC e OSD Separadores de óleo/água Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Bomba como bomba de água potável altamente eficiente. Calio-Therm S. Folheto do modelo

Bomba como bomba de água potável altamente eficiente. Calio-Therm S. Folheto do modelo Bomba como bomba de água potável altamente eficiente Calio-Therm S Folheto do modelo Ficha técnica Folheto do modelo Calio-Therm S Todos os direitos reservados. Os conteúdos aqui disponibilizados não podem

Leia mais

Série R RTAC 500-1500 kw Valor incomparável entre os chillers arrefecidos a ar com eficiência de classe A

Série R RTAC 500-1500 kw Valor incomparável entre os chillers arrefecidos a ar com eficiência de classe A Série R RTAC 500-1500 kw Valor incomparável entre os chillers arrefecidos a ar com eficiência de classe A Chillers de condensação por ar RTAC da Volte-se para a gama Trane de chillers arrefecidos a ar

Leia mais

Atlas Copco. Gases industriais produzidos no local Geradores de oxigénio e nitrogénio

Atlas Copco. Gases industriais produzidos no local Geradores de oxigénio e nitrogénio Atlas Copco Gases industriais produzidos no local Geradores de oxigénio e nitrogénio Uma fonte de fornecimento segura de nitrogénio e oxigénio Quer a sua empresa face parte da indústria química, electrónica,

Leia mais

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence Série S da BOGE, modelo S-3 Premium IE3 Efficiency BOGE Competence A melhor qualidade ada de novo: A nova geração da Série S da BOGE 6 Detalhes da nova geração: 4 A B C Novo bloco compressor BOGE effilence

Leia mais

TRATANDO O AR DESDE 1963

TRATANDO O AR DESDE 1963 TRATANDO O AR DESDE 1963 PT COMPRESSORES ROTATIVOS DE PARAFUSO LUBRIFICADOS A linha de compressores rotativos de parafuso Power System abrange potências de 2,2 kw a 250 kw, com transmissão direta, transmissão

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

EQUIPAMENTOS Rod. Anhanguera, Km 33. Fone:(11) 3531.6199 Fax: (11) 3531.6198 email: hd@hd.ind.br site: www.hd.ind.br

EQUIPAMENTOS Rod. Anhanguera, Km 33. Fone:(11) 3531.6199 Fax: (11) 3531.6198 email: hd@hd.ind.br site: www.hd.ind.br RESFRIADOR A AR PARA FLUIDOS DRY COOLERS / AIR COOLERS Módulos de 5 a 250 Toneladas, aplicações de 2.000 ou mais toneladas para água, água e glicol, salmoura, óleo e outros fluidos. EQUIPAMENTOS Rod. Anhanguera,

Leia mais

Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo

Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo ZS 18-132 / ZS 37 + -160 + VSD 18-160 kw / 25-215

Leia mais

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência Filtro de ar Inovação Fiabilidade Eficiência O seu ar comprimido, a sua empresa e o nosso meio ambiente Ingersoll Rand A nova geração de filtros de ar comprimido da Ingersoll Rand apresenta um novo indicador

Leia mais

Compressores de Pistão Isentos de Óleo Série DENTAL Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar. www.kaeser.com

Compressores de Pistão Isentos de Óleo Série DENTAL Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar. www.kaeser.com Compressores Pistão Isentos Óleo Série DENT Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar www.kaeser.com Por que escolher um compressor Dental KESER? Porque você espera que um compressor forneça ar comprimido

Leia mais

Atlas Copco Brasil Ltda. Soluções em Ar Comprimido Medicinal

Atlas Copco Brasil Ltda. Soluções em Ar Comprimido Medicinal Atlas Copco Brasil Ltda Soluções em Ar Comprimido Medicinal Soluções Globais para Produtividade Sustentável Possuímos uma ampla gama de produtos e serviços para o setor medicinal, tais como: Sistemas completos

Leia mais

MDV4+ S VRF 100% INVERTER. Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta.

MDV4+ S VRF 100% INVERTER. Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta. MDV4+ S VRF 100% INVERTER Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta. Um produto VENTILADOR COM MOTOR DC O sistema MDV4+ Super utiliza apenas

Leia mais

Sistemas Ar Comprimido. Aplicações medicinais e de respiração. www.fargon.com.br

Sistemas Ar Comprimido. Aplicações medicinais e de respiração. www.fargon.com.br Sistemas Ar Comprimido Aplicações medicinais e de respiração www.fargon.com.br Apresentação Sistemas personalizados de ar comprimido Fabricados para atender necessidades específicas de aplicação de ar

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafusos rotativos isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp

Atlas Copco. Compressores de parafusos rotativos isentos de óleo. ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Atlas Copco Compressores de parafusos rotativos isentos de óleo ZR/ZT 110-750-FF & ZR/ZT 132-900 VSD-FF 110-935 kw/150-1253 hp Estabelecemos padrões em eficiência energética, segurança e confiabilidade

Leia mais

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO

CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO CALDEIRAS MURAIS DE CONDENSAÇÃO BIOS CLASSE 5 NO X MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA BIOS, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM DOS

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 55-90 FF & ZR/ZT 90 VSD-FF 55-90 kw/75-120 hp

Atlas Copco. Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo. ZR/ZT 55-90 FF & ZR/ZT 90 VSD-FF 55-90 kw/75-120 hp Atlas Copco Compressores de parafuso rotativo isentos de óleo ZR/ZT 55-90 FF & ZR/ZT 90 VSD-FF 55-90 kw/75-120 hp Estabelecemos padrões em eficiência energética, segurança e fiabilidade. Energia, segurança

Leia mais

Atlas Copco Secadores de ar comprimido. Série CD Secadores de adsorção AR SECO DE ALTA QUALIDADE

Atlas Copco Secadores de ar comprimido. Série CD Secadores de adsorção AR SECO DE ALTA QUALIDADE Atlas Copco Secadores de ar comprimido Série CD Secadores de adsorção AR SECO DE ALTA QUALIDADE Porquê Ar de Qualidade? Quando o ar que nos rodeia é comprimido, a sua concentração de vapor e partículas

Leia mais

MDV4+ R. Máximo conforto em sistema VRF com refrigeração e aquecimento simultâneos para grandes aplicações. VRF com recuperação de calor.

MDV4+ R. Máximo conforto em sistema VRF com refrigeração e aquecimento simultâneos para grandes aplicações. VRF com recuperação de calor. MDV4+ R VRF com recuperação de calor Máximo conforto em sistema VRF com refrigeração e aquecimento simultâneos para grandes aplicações. Um produto VENTILADOR DC A velocidade do motor se ajusta rapidamente

Leia mais

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MFPINTO IMPORT. EXPORT. DE PEÇAS, S.A. CMT - 47 Tr Polimer A CMT - 47 Tr Polimer, é uma máquina de equilíbrio de última geração. Esta máquina possibilita o equilíbrio de um elevado

Leia mais

Reservatórios de ar comprimido

Reservatórios de ar comprimido Reservatórios de ar Capacidades de 90 a 10 000 l www.kaeser.com Reservatórios de ar Segurança garantida: estanques por muito mais tempo! Completa eficiência Os reservatórios de ar desempenham funções importantes

Leia mais

Atlas Copco. Sopradores de parafusos isentos de óleo ZS 7-132 / ZS 18 + -160 + VSD (7-160 kw / 10-215 hp)

Atlas Copco. Sopradores de parafusos isentos de óleo ZS 7-132 / ZS 18 + -160 + VSD (7-160 kw / 10-215 hp) Atlas Copco Sopradores de parafusos isentos de óleo ZS 7- / ZS 8 + -60 + VSD (7-60 kw / 0-5 hp) Mantendo seu processo em plena atividade É fundamental ter um fornecimento confiável de ar comprimido a fim

Leia mais

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos

nova geração de motores a gasolina Guia de produtos nova geração de motores a gasolina Guia de produtos VOLVO PENTA MOTORES MARÍTIMOS A GASOLINA O futuro está aqui. A Volvo Penta, líder absoluta em inovações náuticas, estabelece o novo padrão em tecnologia

Leia mais

Compressores de pistão isentos de óleo Série DENTAL

Compressores de pistão isentos de óleo Série DENTAL www.kaeser.com ompressores de pistão isentos de óleo Série DENT audal de 65 a 950 l/min pressão de 10 bar Porquê compressores para clínica dentária KESER? omo utilizador, espera do seu compressor para

Leia mais

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split

LG Ar Condicionado 2009. Sistemas Multi Split LG Ar Condicionado 2009 92 Sistemas Multi Split Um sistema Multi Split LG é um sistema avançado de ar condicionado de qualidade superior que possui a capacidade de funcionar com temperaturas e velocidades

Leia mais

Apresentação Técnica. Compressores Estacionários CPN. People. Footer Passion. Performance.

Apresentação Técnica. Compressores Estacionários CPN. People. Footer Passion. Performance. Apresentação Técnica Compressores Estacionários CPN People. Footer Passion. Performance. 1. Date Novo CP Nano Compressor de ar de parafuso lubrificado Footer 2. Date Você conhece este Nano? E este Nano?

Leia mais

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240

PS200 PS600 PS1200 ETAPUMP Altura manométrica 0-50 0-180 0-240 SISTEMAS DE BOMBAS SOLARES Existe uma relação natural entre a disponibilidade de energia solar e as necessidades de água. A necessidade de água cresce em dias de radiação elevada de sol, por outro lado

Leia mais

ANALISADORES DE GASES

ANALISADORES DE GASES BGM BOMBA DE SUCÇÃO SÉRIE COMPACTA ANALISADORES DE GASES Descrição: Gera uma depressão no processo, succionando a amostra e criando a vazão exata para atender o tempo necessário de condicionamento do gás

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Compressores Scroll Danfoss Os compressores Scroll Danfoss adequam-se perfeitamente a aplicações como: Chillers

Compressores Scroll Danfoss Os compressores Scroll Danfoss adequam-se perfeitamente a aplicações como: Chillers Compressores Scroll anfoss Os compressores Scroll anfoss adequam-se perfeitamente a aplicações como: Chillers Unidades de tratamento de ar Unidades compactas de ar condicionado Bombas de calor r condicionado

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100

Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100 www.kaeser.com pressores Portáteis MOBILAIR / o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: /. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados no complexo industrial

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS UM OLHAR SOBRE O COMPRESSOR NOS CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS NAS INSPEÇÕES DE CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS ATÉ RECENTEMENTE NÃO ERA DADA A DEVIDA ATENÇÃO AO COMPRESSOR - TIPO - LOCAL

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12 Instruções de montagem e manutenção SEPREMIUM 5 Separador água oleo 08/12 OPERACÃO GERAL A gama de separadores água/oleo SEPREMIUM, separa o óleo dos condensados gerados pelos sistemas de ar comprimido.

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores

Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão. Filtros para compressores Verde e amarelo: uma marca que lhe dá pressão Filtros para compressores Opte sempre pela segurança na manutenção: a gama de filtros para qualquer compressor Separadores de óleo do ar Filtros de ar Filtros

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

Reparação e Manutenção de Tubos

Reparação e Manutenção de Tubos Reparação e Manutenção de Tubos Vasta selecção a partir de uma fonte única. Concepções duradouras exclusivas. Desempenho rápido e fiável. Tipo de modelos Página Bombas de Teste de Pressão 2 9.2 Congeladores

Leia mais

Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização

Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização A qualidade do ar em um sistema de ar comprimido tem variações e todas elas estão contempladas no leque de opções de produtos que a hb ar comprimido oferece.

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Solução de Aquecimento de Águas de Elevada Eficiência

Solução de Aquecimento de Águas de Elevada Eficiência Solução de Aquecimento de Águas de Elevada Eficiência Gama 04 Gama de 2013 O que é Therma V? 06 O que é Therma V? Vantagens Therma V 08 Elevada Eficiência Energética 10 Programação Semanal 12 Instalação

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

Incubadoras e soluções completas em incubatórios para lucro máximo pela vida inteira

Incubadoras e soluções completas em incubatórios para lucro máximo pela vida inteira Incubadoras e soluções completas em incubatórios para lucro máximo pela vida inteira Petersime: seu parceiro em incubação Petersime é o fornecedor líder mundial de incubadoras, equipamento de incubatório,

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

Atlas Copco Energia portátil e sustentável

Atlas Copco Energia portátil e sustentável Atlas Copco Energia portátil e sustentável Geradores QAS 24 a 225 kva Confiabilidade Elevada vida útil Preparado para condições extremas Projetado a operar ao tempo Versatilidade Desenvolvido para operação

Leia mais

Global Energy Meter - G.E.M.

Global Energy Meter - G.E.M. Global Energy Meter - G.E.M. Solução de Monitorização de Consumos de Energia Elétrica Reduzir o consumo de energia é visto hoje em dia como algo positivo e necessário não só para o ambiente mas também

Leia mais

CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Valorizamos a sua energia

CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Valorizamos a sua energia CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Valorizamos a sua energia ÍNDICE AUTOCONSUMO FOTOVOLTAICO AR COMPRIMIDO CORREÇÃO FATOR DE POTÊNCIA DIAGNÓSTICO E AUDITORIA ENERGÉTICA ILUMINAÇÃO MONITORIZAÇÃO DE ENERGIA

Leia mais

Soluções para produção de Oxigênio Medicinal

Soluções para produção de Oxigênio Medicinal Soluções para produção de Oxigênio Medicinal Page1 O propósito da BHP é de fornecer ao hospital uma usina de oxigênio dúplex e enchimento de cilindros para tornar o hospital totalmente independente do

Leia mais

a excelência do clima sistemas VRF

a excelência do clima sistemas VRF a excelência do clima VRF UNIDADES INTERIORES 5 MODELOS / 37 VERSÕES UNIDADES EXTERIORES 3 MODELOS / 36 VERSÕES Mural Cassette 4 vias Mini - VRF VRF VRF Plus Parede / Tecto Módulos Básicos Módulos Básicos

Leia mais

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET CONJUNTOS DE FACAS WINDJET CONJUNTO DE FACAS WINDJET SOPRADORES CONJUNTOS DE FACAS WINDJET SUMÁRIO Página Visão geral dos pacotes de facas de ar Windjet 4 Soprador Regenerativo 4 Facas de ar Windjet 4

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

O primeiro CHILLER nacional para área médico hospitalar

O primeiro CHILLER nacional para área médico hospitalar O primeiro CHILLER nacional para área médico hospitalar A América Latina escolheu a REFRISAT Seu processo pede a REFRISAT faz. Desde sua fundação em 1976, a REFRISAT é reconhecida principalmente por sua

Leia mais

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração. Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração. Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Refrigeração: Chillers com compressores scroll

Leia mais

NOVO DESIGN DO VENTILADOR

NOVO DESIGN DO VENTILADOR TECNOLOGIA VRF COM O MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO DO MERCADO. A Midea dispõe de uma ampla gama de produtos para o projeto de climatização de empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Além disso,

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO

VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO VENTILADORES CENTRÍFUGOS DE ACCIONAMENTO DIRECTO COM MOTOR ASSÍNCRONO DE ROTOR INTERNO (DD) OU ROTOR EXTERNO (DDM) Entrada dupla com accionamento directo Rotor com turbina de pás avançadas em chapa de

Leia mais

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS LINHA JUMBO LIFETIME EXCELLENCE GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE AO SEU NEGÓCIO

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO. GA / GA / GA VSD (11-37 kw/20-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO LUBRIFICADO GA 15-26 / GA 11 + -26 + / GA VSD + 7-37 (11-37 kw/20-50 hp) AO ENCONTRO DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES DE AR COMPRIMIDO Os compressores de parafuso lubrificado

Leia mais

Melhorias da Infraestrutura

Melhorias da Infraestrutura Melhorias da Infraestrutura Refino Papel e Celulose Energia Fóssil Processos Químicos Processos Industriais Conversão De Resíduos Em Energia www.azz.com/wsi Fornecedora de soluções e serviços completos

Leia mais