COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?"

Transcrição

1 COMO MENSURAR OS RESULTADOS DAS MINHAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL?

2 Introdução... 3 Qual a importância de mensurar os resultados?... 5 Como a análise de métricas ajuda no aumento da conversão de clientes? Quais as 4 principais métricas que devo utilizar? Como fazer um relatório de resultados de Marketing Digital? Conclusão Sobre a ReachLocal... 25

3 INTRODUÇÃO

4 4 INTRODUÇÃO O investimento em marketing digital tem crescido bastante. Várias empresas já perceberam que, para ter espaço e sucesso nos negócios, é preciso garantir uma boa presença digital, além de saber utilizar muito bem as ferramentas disponíveis no mundo virtual. Por isso, é preciso entender como as melhores estratégias de marketing digital funcionam, descobrir em quais delas a sua empresa pode encontrar melhores resultados, e como transformar essas estratégias em um verdadeiro sucesso. Para que isso aconteça, é fundamental que você aprenda a mensurar os resultados da sua estratégia de marketing digital. Afinal, esses dados serão muito importantes para estruturar seu negócio e aumentar as vendas. Se você quer ter sucesso, esse e-book é para você. Acompanhe!

5 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS?

6 6 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? A mensuração de resultados é uma das partes mais importantes do marketing digital. Isso porque, ao contrário das estratégias de marketing tradicional, o marketing digital permite que você acompanhe de perto os resultados de cada ação realizada, descobrindo quais delas são responsáveis pelo maior número de vendas. Uma das maiores dificuldades dos empresários é descobrir como foi o retorno em cima dos investimentos de marketing realizados ao longo de um mês, campanha ou ano. Por isso, é comum encontrarmos empresas que, ao passarem por um momento de crise, fazem cortes de investimento na área de comunicação, além de não entenderem exatamente como esse tipo de estratégia afeta diretamente os lucros do negócio. Quando pensamos em marketing tradicional (campanhas offline), encontramos ainda mais obstáculos: Como saber quantas vendas foram resultado de um backbus? Como foram os lucros em cima das ações de jornais e revistas? E o rádio, quantas vendas gerou? Nenhuma dessas perguntas é fácil de responder. E é por isso que muitos profissionais de marketing enfrentam desafios na hora de apresentar resultados das campanhas de comunicação realizadas.

7 7 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? Com o marketing digital, isso muda completamente. Com as ferramentas digitais, é possível rastrear cada compra realizada, descobrindo em qual momento o usuário começou o caminho pela loja, por exemplo. É possível também identificar de onde vieram as visitas mais representativas, como elas se comportam dentro do site, como está a taxa de cliques, e tudo mais. A importância? Quando acompanhamos o caminho realizado por nosso cliente e entendemos como é sua jornada de compra, é possível readequar as estratégias de marketing digital para aumentar as vendas. Por exemplo, conseguimos descobrir quais anúncios estão convertendo mais, quais são as dificuldades no momento da compra, quais são os sites que estão dando mais resultado, quais redes sociais realmente estão trazendo mais potenciais clientes para o site, e muito mais! Mensurar os resultados é fundamental para entender alguns importantes aspectos a respeito do seu negócio. Confira:

8 8 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? AUMENTA O SEU CONHECIMENTO SOBRE O MERCADO EM QUE ESTÁ INSERIDO A mensuração de resultados vai te ajudar a entender como o seu mercado funciona. Por mais que façamos algumas pesquisas mercadológicas de tempos em tempos, é natural que as coisas mudem ainda mais agora, que vivemos em um momento de muita conexão e velocidade. Por isso, entender quais são as novidades do mercado, quais palavras-chave estão dando mais resultados, quais caíram em volume de clique, o que seus clientes mais procuram e em que eles estão se interessando menos é fundamental para ter uma empresa de sucesso.

9 9 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? AUMENTA O SEU CONHECIMENTO SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO DO SEU PÚBLICO Outro ponto interessante que precisa ser bem explorado pelas empresas que estão trabalhando em estratégias de marketing digital é a mensuração de resultados para entender o público alvo. Com uma boa estratégia de métricas, é possível, por exemplo: identificar quais cores de anúncios geram mais cliques, os tipos de imagem mais atraentes, as chamadas que convertem mais e os interesses do público em geral; fazer o rastreamento da jornada de compra; verificar quais são os pontos de maior objeção no momento da venda; descobrir se seu site é intuitivo; saber se o seu cliente está conseguindo encontrar todas as informações dentro do seu ambiente online, etc.

10 10 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? AUMENTA O SEU CONHECIMENTO SOBRE OS ANÚNCIOS QUE ESTÃO SENDO VEICULADOS PELA SUA EMPRESA Como dito anteriormente, a mensuração de resultados vai te ajudar a rastrear os anúncios que estão tendo mais conversões. Isso é importante porque, quando pensamos no valor do investimento, precisamos sempre entender como o nosso público está se comportando e como podemos otimizar os valores investidos para aumentar a renda da empresa. Nesse tipo de análise, conseguimos encontrar quais palavras-chave têm tido maior taxa de conversão; quais tipos de imagens e cores de anúncios estão chamando mais cliques; quais CTAs estão dando mais retorno; quais tipos de anúncio (tamanho, por exemplo) estão gerando mais vendas, e muito mais!

11 11 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? AJUDA A ENTENDER QUAIS CANAIS ESTÃO GERANDO MAIS RESULTADOS Além de entender quais tipos de anúncios estão dando mais resultado em vendas, é possível descobrir também quais canais estão mais lucrativos nesse momento, você entende se o seu anúncio no AdWords realmente está trazendo mais resultados, ou se é melhor aumentar os esforços no Facebook Ads. AJUDA A CRIAR ESTRATÉGIAS DE REESTRUTURAÇÃO DAS SUAS AÇÕES DE MARKETING E REDEFINIR SEU INVESTIMENTO Uma vez que você entende quais são os pontos de maior resultado e os que não estão gerando números satisfatórios dentro da sua estratégia de marketing digital, é possível reestruturar as ações e redefinir seus investimentos. Nesse momento, com os dados do período anterior em mãos, você consegue entender em quais palavras-chave deve investir mais esforços, em quais canais, em qual formato de anúncio, etc.

12 12 QUAL A IMPORTÂNCIA DE MENSURAR OS RESULTADOS? AUMENTA O POTENCIAL DE VENDA DA SUA EMPRESA Com todas as informações em mãos, você pode aumentar o potencial de vendas da sua empresa na medida em que analisa estrategicamente cada um dos resultados encontrados. Se feitas as modificações corretas ao longo das ações, com base nos dados fornecidos, é possível aumentar consideravelmente as vendas e o retorno sobre investimento (ROI) da sua estratégia de marketing.

13 COMO A ANÁLISE DE MÉTRICAS AJUDA NO AUMENTO DA CONVERSÃO DE CLIENTES?

14 14 COMO A ANÁLISE DE MÉTRICAS AJUDA NO AUMENTO DA CONVERSÃO DE CLIENTES? Uma coisa é certa: o marketing digital permite, com facilidade, a mensuração de resultados das campanhas seja no âmbito diário, semanal ou mensal, por exemplo. Por isso, é fundamental que a sua empresa engaje em rotinas de monitoramento e análise de métricas. Isso porque, graças aos números apresentados pelas métricas, é possível entender como o seu cliente se comporta no ambiente online, no seu mercado e, com base nisso, transformar sua experiência para que o número de conversões aumente consideravelmente. A ANÁLISE DE MÉTRICAS AJUDA A ENTENDER O COMPORTAMENTO DO SEU CLIENTE Uma das vantagens mais marcantes da análise de métricas a respeito do aumento da conversão é enquanto ferramenta de pesquisa de mercado. Analisar os dados da sua empresa significa entender como o seu cliente se comporta, que tipo de pesquisa ele tem feito, quais produtos têm procurado mais, que tipo de informações ele está buscando antes de realizar a compra, e muito mais.

15 15 COMO A ANÁLISE DE MÉTRICAS AJUDA NO AUMENTO DA CONVERSÃO DE CLIENTES? A ANÁLISE DE MÉTRICAS AJUDA A IDENTIFICAR OS PONTOS DE GARGALO NO SEU SITE OU E-COMMERCE No caso de um site ou loja virtual, algumas métricas podem ajudar a entender onde estão os pontos de maior gargalo, como páginas de desistência. Para entender melhor, é interessante solicitar a uma pessoa que não esteja habituada a entrar em suas páginas que tente concluir uma compra, ou entrar em contato para solicitar um orçamento. Nesse meio tempo, ela vai te mostrar quais são as maiores dificuldades para realmente concluir uma compra, te dando material suficiente para que você melhore a experiência do usuário nas suas páginas, torne seu site e e-commerce cada vez mais intuitivos e aumente consideravelmente suas vendas. A ANÁLISE DE MÉTRICAS AJUDA A DESCOBRIR AS PALAVRAS-CHAVE QUE ESTÃO CONVERTENDO MAIS As métricas te ajudarão a entender quais termos têm sido mais pesquisados no momento e como otimizar seus anúncios para essas informações. A mensuração de resultados e análise de métricas vão te guiar para o aumento da conversão com base em informações riquíssimas de mercado.

16 QUAIS AS 4 PRINCIPAIS MÉTRICAS QUE DEVO UTILIZAR?

17 17 QUAIS AS 4 PRINCIPAIS MÉTRICAS QUE DEVO UTILIZAR? O segredo para fazer uma mensuração de resultados útil para seu negócio é saber escolher as métricas principais de análise. Além disso, ter o auxílio de uma ferramenta de métricas também é interessante os dados ficam mais visíveis e claros, facilitando a análise e a tomada de decisões. Existem várias ferramentas criadas por empresas com tecnologias próprias para a mensuração de resultados. Uma das de maior destaque e que está ganhando a confiança das empresas é a ReachLocal. Essa solução está comprometida com os resultados e com a melhora do posicionamento da empresa na internet, ajudando a analisar pontos diretamente ligados à sua presença online. Entender quais métricas são mais interessantes depende diretamente da sua empresa e seus objetivos. Os objetivos de negócio é que determinam as métricas que serão analisadas. No entanto, considerando o aumento das vendas como objetivo geral de marketing de todo negócio, podemos levantar algumas métricas básicas.

18 18 QUAIS AS 4 PRINCIPAIS MÉTRICAS QUE DEVO UTILIZAR? TAXA DE CONVERSÃO A taxa de conversão é uma das métricas mais importantes para gestores de marketing. Antes de qualquer coisa, é preciso definir o que conta como conversão, dentro da sua estratégia. Ela pode ser em cliques, acessos, aumento de vendas, número de leads, número de propostas solicitadas, etc. Ao criar a sua estratégia de marketing, é preciso entender quais são os indicadores mais valiosos para a sua empresa em termos de conversão. Com essa taxa, você conseguirá encontrar algumas falhas no processo de compra, por exemplo. É possível descobrir formulários que estão muito grandes ou muito complexos, identificar dificuldades de traçar um caminho objetivo até a finalização de compra e muito mais.

19 19 QUAIS AS 4 PRINCIPAIS MÉTRICAS QUE DEVO UTILIZAR? ROI (RETORNO SOBRE INVESTIMENTO) O ROI, retorno sobre investimento, é uma métrica responsável por descobrir quanto sua empresa lucrou com as ações realizadas durante um determinado período. Para calcular essa métrica, você precisa usar a seguinte equação:»» ROI = ganho obtido - quantia gasta com o investimento Para encontrar o resultado, é preciso somar todas as vendas realizadas com a estratégia e subtrair o valor do investimento em marketing digital.

20 20 QUAIS AS 4 PRINCIPAIS MÉTRICAS QUE DEVO UTILIZAR? TAXA DE REJEIÇÃO A taxa de rejeição, conhecida como bounce rate, ajuda a acompanhar a porcentagem de usuários (possíveis clientes) que abandonaram seu site logo na primeira página. Entender esses números é importante para saber se o seu site está com uma boa usabilidade ou não, e descobrir os problemas na disposição de imagens, conteúdos de texto, intuitividade do layout e muito mais. O interessante aqui é fazer testes A/B com alguns elementos e ir acompanhando os resultados para entender onde estão os pontos de maior gargalo. CAC (CUSTO DE AQUISIÇÃO DE CLIENTES) O CAC (custo de aquisição de cliente) é uma métrica muito importante também. Com ela você consegue descobrir quanto cada novo cliente custou para a sua empresa, com base no valor de investimento na sua estratégia de marketing digital. Para entender o CAC, é preciso fazer o seguinte cálculo:»» CAC = investimento realizado em marketing digital / número de novos clientes Ao entender essa métrica, sua empresa passa a descobrir, por exemplo, quanto tempo de casa o cliente precisa ter para realmente começar a dar lucro, qual o ticket médio interessante para o seu caixa, e elaborar estratégias com base nessas informações para aumentar a sustentabilidade da empresa.

21 COMO FAZER UM RELATÓRIO DE RESULTADOS DE MARKETING DIGITAL?

22 22 COMO FAZER UM RELATÓRIO DE RESULTADOS DE MARKETING DIGITAL? Uma das maiores dificuldades do setor de marketing é criar um relatório de resultados que realmente consiga apresentar valor para a diretoria. A criação de um bom relatório passa por várias análises. Se você quiser comodidade e segurança para fazer essas apresentações, o ReachEdge, solução da ReachLocal é a melhor opção. O software ajuda na criação de relatórios simples com imagens claras de quais campanhas de marketing estão trazendo mais resultados para a empresa. O segredo de um bom relatório é mostrar de forma simples e clara os números mais interessantes. Considerando o público para o qual você vai apresentá-lo, é necessário adequar a linguagem e deixar a apresentação o mais dinâmica possível.

23 CONCLUSÃO

24 24 CONCLUSÃO A mensuração dos resultados das estratégias de marketing digital é fundamental para que a sua empresa continue crescendo e prosperando. Existem ferramentas, como o ReachEdge, capazes de auxiliar empresas a visualizar os números de forma mais clara e conseguir, com base nessas informações, expandir os resultados. Essa análise de dados é riquíssima, uma vez que é capaz de trazer informações muito valiosas sobre o mercado e o comportamento de clientes. Basta que a sua empresa saiba realmente realizar essa análise para que os dados não se percam e posicionamentos estratégicos sejam adotados. Para aumentar as suas chances de obter sucesso em estratégias de Marketing Digital, é importante investir em empresas que contam com especialistas na área e oferecem os softwares adequados para otimizar os seus resultados. Portanto, pesquise as opções disponíveis no mercado e analise cada detalhe!

25 A ReachLocal é uma empresa focada no crescimento dos seus clientes. Ajudando a construir um negócio de sucesso com tempo para focar no que realmente importa, a empresa auxilia em tarefas do dia a dia, com tecnologia de ponta de marketing digital para ajudar a alcançar de forma mais rápida os objetivos do seu negócio. Presente em vários países, é uma das empresas mais notáveis no segmento. Visite o site da ReachLocal e conheça nosso trabalho!

COMO CALCULAR O PARA SEU VAREJO!

COMO CALCULAR O PARA SEU VAREJO! COMO CALCULAR O PARA SEU VAREJO! Ao investir em marketing de varejo, há uma preocupação de todos os gestores e donos de empresa em saber como calcular o retorno sobre investimento de uma campanha. Isso

Leia mais

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer

marketing digital 10 conceitos que você precisa conhecer Não dá para fugir: O mundo está conectado. Não dá para fugir: o mundo está conectado. O que faz com que as estratégias digitais das empresas sejam de vital importância mesmo para aquelas que não estão

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

ROI: O GUIA COMPLETO PARA ENTENDER ESSA MÉTRICA

ROI: O GUIA COMPLETO PARA ENTENDER ESSA MÉTRICA ROI: O GUIA COMPLETO PARA ENTENDER ESSA MÉTRICA Introdução 3 O que é o ROI? 5 Qual a sua importância? 7 Qual a relação do ROI com as métricas ROMI e ROAS? 13 Como calcular o ROI? 16 Conclusão 18 Sobre

Leia mais

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento Sumário Introdução... 03 Afinal, o que é Omni-Channel?... 06 Quais são as suas vantagens?... 09 Como entregar uma

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo

Curso de Mídias Pagas Online. Plano de Estudo Curso de Mídias Pagas Online Plano de Estudo Descrição Esta certificação permite ao aluno projetar e implementar estratégias pagas em diferentes plataformas e mídias digitais, como os Anúncios do Facebook

Leia mais

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h

Curso Google Adwords e Marketing Digital. Carga horária: 16h Curso Google Adwords e Marketing Digital Carga horária: 16h Quem Somos A Internet Innovation é a primeira empresa a oferecer uma grade completa de cursos especializados em Comércio Eletrônico e Marketing

Leia mais

MARKETING DIGITAL NO SETOR AUTOMOTIVO: O MANUAL DO SUCESSO

MARKETING DIGITAL NO SETOR AUTOMOTIVO: O MANUAL DO SUCESSO MARKETING DIGITAL NO SETOR AUTOMOTIVO: O MANUAL DO SUCESSO INTRODUÇÃO...3 COMO O MARKETING DIGITAL PODE AJUDAR O SETOR AUTOMOTIVO?...6 PECULIARIDADES DO MARKETING DIGITAL PARA O SETOR AUTOMOTIVO...9 GERAÇÃO

Leia mais

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE

COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE COMO AUMENTAR SUAS MATRÍCULAS EM TEMPOS DE CRISE Com a chegada do fim do período letivo muitos gestores e diretores já começam a planejar o próximo ano, buscando meios de melhorar os processos que não

Leia mais

GUIA: COMO MONTAR UM PLANO DE MARKETING PARA SUA ACADEMIA

GUIA: COMO MONTAR UM PLANO DE MARKETING PARA SUA ACADEMIA GUIA: COMO MONTAR UM PLANO DE MARKETING PARA SUA ACADEMIA Introdução...3 Por que minha academia precisa de um plano de Marketing?...6 Como ele deve ser feito?... 11 Conclusão...20 Sobre a RadioAcademia...22

Leia mais

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros

CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONSULTORIA INBOUND MARKETING Conexão Agência Digital TDA Corretora de Seguros CONEXÃO AGÊNCIA DIGITAL olá! A Conexão Agência Digital é uma empresa especializada em Construção de Estratégias de Marketing

Leia mais

agência de performance e de resultados

agência de performance e de resultados 1 agência de performance e de resultados ÍNDICE Quem Somos... Google Partner Premier... Eventos de Marketing Digital... Porque escolher a Spiner?... Nossa Missão... Porque investir no Marketing... Nossos

Leia mais

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS!

SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! SOLUÇÃO COMPLETA DE SERVIÇOS DIGITAIS A CLICKWEB FAZ VOCÊ VENDER MAIS! Em tempos de crise todo esforço em marketing e vendas pode fazer diferença para o seu empreendimento. Mostrar valor, alcançar mais

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords

PROPOSTA COMERCIAL. Google AdWords PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords Rua São Joaquimm,67 CEP: 02812-050 Jdim Paulistano São Paulo SP Cel.: 11 98096-8179 Tel: 11 3979-7425 Sumário SOBRE A INFOCRIS PUBLICIDADE DIGITAL 3 SOLUÇÕES PROPOSTAS

Leia mais

Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas

Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas Comunicação customizada para pequenas, médias e microempresas POR QUE USAR O SOB MEDIDA? 1. Cuidar sozinho do marketing de uma empresa não é tarefa fácil. Por isso, Abril e Google se uniram para te ajudar:

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra.

INTRODUÇÃO. Vamos lá? Então mãos à obra. INTRODUÇÃO Ter uma comunicação interna eficaz auxilia no desenvolvimento de uma cultura colaborativa e ajuda a alinhar os membros de uma organização às estratégias da empresa. Segundo estudo da Tower Watson,

Leia mais

Sumário SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL 2

Sumário SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL 2 Sumário O que é marketing digital e quais as vantagens... 4 Como fazer um bom marketing digital... 5 Como estruturar um plano de marketing digital... 6 1. Determine o seu estado atual... 6 2. Defina o

Leia mais

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio.

Nós entendemos de marketing de saúde. Nós entendemos do seu negócio. ESTRATÉGIA ONLINE PARA A ÁREA DE SAÚDE Marcar presença na internet através de um site ou redes sociais não é suficiente para converter visitas e seguidores em vendas e clientes fidelizados. E, se levarmos

Leia mais

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO

GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO GUIA COMPLETO SOBRE ANÚNCIOS: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COLOCAR SUA EMPRESA NO Sumário Introdução... 3 Tenha um objetivo claro... 6 Faça a configuração de palavras-chave... 9 Trabalhe nas especificações

Leia mais

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL GERAÇÃO INTERATIVA AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL Somos uma agência de marketing digital especializada em vendas pela internet. Fundada em novembro de 2010 nossa agência sempre manteve o foco no mercado

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL

Prazer, somos a STUDIOSITEBRASIL Prazer, somos a A Studio Site Brasil vem contribuindo para o sucesso de centenas de empresas no cenário digital através de estratégias de marketing, atendimento personalizado, foco nas soluções, mas acima

Leia mais

10 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE MARKETING DIGITAL

10 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE MARKETING DIGITAL 10 PASSOS PARA CRIAR UM PLANO DE MARKETING DIGITAL Sumário 2 - Introdução 3 - Para quem? 4 - Analisar os resultados anteriores ou o estado atual da empresa 5 - Analisar o estado atual do mercado 6 - Definir

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático

Treinamento Google Analytics. Conteúdo Programático Treinamento Google Analytics Pré requisito: Ter envolvimento com projetos digitais ou interesse em ingressar na área de marketing digital. Incluso no material : 8 apostilas + 1 caneta + 1 camiseta + coffee

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

Encontre Os Indicadores Chave De Performance Ideais Para Seu Planejamento De Vendas

Encontre Os Indicadores Chave De Performance Ideais Para Seu Planejamento De Vendas Encontre Os Indicadores Chave De Performance Ideais Para Seu Planejamento De Vendas Os indicadores chave de performance são dados internos e externos que têm bastante importância para o sucesso do seu

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO DIGITAL. Marketing nas Redes Sociais + Google Adwords Marketing nas Redes Sociais Prezado(a), Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o

Leia mais

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios

Como fazer o plano de marketing no plano de negócios Este conteúdo faz parte da série: Plano de Negócios Ver 7 posts dessa série Nesse artigo falaremos sobre: Por que o plano de marketing é essencial para o plano de negócios Como fazer o plano de marketing

Leia mais

Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook

Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook Seis métricas para melhorar o seu anúncio no Facebook Taxa de cliques Para melhorar a performance de anúncios no Facebook, Alguns insights devem ser observados na hora de otimizar campanhas. Essa é uma

Leia mais

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 4 relatórios essenciais do Google Analytics para alavancar a estratégia de crescimento seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Nem todo produtor de conteúdo gosta ou se preocupa em medir os resultados

Leia mais

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL

EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL EGSWEB Soluções PROPOSTA COMERCIAL Google AdWords WWW.EGSWEB.COM.BR 1 Sobre a EGSWEB A Egsweb traduz para o desenvolvimento de projetos a ideia que se origina de seus clientes, dedicando estilo e agilidade

Leia mais

Remarketing para Conversão no Facebook

Remarketing para Conversão no Facebook Remarketing para Conversão no Facebook O problema a se resolver com este ebook... Vamos começar refletindo sobre algo importante e ignorado pela maioria das pessoas, principalmente quando estão começando

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

Porque devo criar conteúdo para meu site?

Porque devo criar conteúdo para meu site? Porque devo criar conteúdo para meu site? Você já deve ter reparado a infinidade de sites presentes na internet. Reparando isso, talvez você se pergunte: qual a vantagem de investir tanto em manter um

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Por que usar Funil de Vendas

Por que usar Funil de Vendas Este conteúdo faz parte da série: Funil de Vendas Ver 3 posts dessa série Por que usar Funil de Vendas Ao contrário do que muitos vendedores ou gestores possam falar, vender não é fazer mágica ou ter uma

Leia mais

GUIA DO VAREJO: COMO MONTAR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING

GUIA DO VAREJO: COMO MONTAR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING GUIA DO VAREJO: COMO MONTAR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING SUMÁRIO Introdução...3 Definição de metas e objetivos...6 Budget...9 Definição do público e de ações...11 Cronograma...17 Mensuração de resultados...19

Leia mais

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING ENTENDA O QUE FAZ UMA AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING Introdução...3 O planejamento...5 Elaboração das metas...8 Definição das personas...12 Produção de conteúdos...17 Escolha dos canais...22 Análise de métricas...26

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA Protegido por Nutror.com

Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA Protegido por Nutror.com Licenciado para MARKETING COM DIGITAL LTDA - 14851831000181 - Protegido por Nutror.com MODELO DE PLANILHA PARA CAMPANHAS DE FACEBOOK ADS Agora que você fez o download do nosso modelo de Planilha para Campanhas

Leia mais

OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX

OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX OS 4 PASSOS MAIS IMPORTANTES PARA A CONQUISTA DO BUYBOX Introdução...3 Entenda o poder do BuyBox...5 Os 4 fatores que vão te ajudar a conseguir o Buy Box...10 Invista em tecnologia para precificação!...

Leia mais

ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE

ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE Apresenta: ENTENDENDO A MÍDIA MOBILE EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MÍDIA ONLINE EMPRESA AFILIADA

Leia mais

Será que isso funciona?

Será que isso funciona? Será que isso funciona? Funciona para Contabilidade? ? Sim Funciona principalmente para: Aumentar os pedidos de orçamentos e Aumentar a entrada de novos clientes Mas se funciona porque nem todos conseguem?

Leia mais

Base De Operações: MD Office - São Caetano do Sul - São Paulo

Base De Operações: MD Office - São Caetano do Sul - São Paulo Name: Gustavo Scomparim Título : Gestor de Tráfego Reporta para : Diretor de Marketing e Presidente Base De Operações: MD Office - São Caetano do Sul - São Paulo Propósito do Cargo: Como gestor de tráfego

Leia mais

Entendendo o processo de vendas como um todo

Entendendo o processo de vendas como um todo Entendendo o processo de vendas como um todo Se você quer fazer uma consultoria em funil de vendas, o primeiro passo é entender todas as etapas pelas quais os clientes do negócio no qual você atuará passam

Leia mais

Marketing Digital primeiros passos

Marketing Digital primeiros passos Marketing Digital primeiros passos Sumário INTRODUÇÃO... 1 O que é Marketing de afiliados?... 2 Como ganhar dinheiro com o marketing de afiliado?... 5 Qual é a mecânica do marketing de afiliados?... 8

Leia mais

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA

20 anos publicidade propaganda design produção de imagem CRIATIVA RÁPIDA PUBLICIDADE CAMPINAS Atuando há mais de 20 anos no Mercado de Campinas e Região e oferecendo soluções em publicidade, propaganda, design (criação de sites) e produção de imagem (arte gráfica). Nossas soluções

Leia mais

Glossário do Marketing Digital

Glossário do Marketing Digital Glossário do Marketing Digital Os principais termos para você entender melhor O que você já fez não é tudo que podemos fazer juntos Leads? CRO, CTA, Adwords etc. Quem trabalha com marketing digital ou

Leia mais

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263

serviço 52 Fotografe Melhor n o 263 52 Fotografe Melhor n o 263 dicas para chegar ao topo do Google Especialistas explicam como aumentar os resultados de busca usando estratégia de marketing online para atrair mais clientes Por Livia Capeli

Leia mais

REDES SOCIAIS PARA E-COMMERCE: GUIA COMPLETO PARA GERENCIAR

REDES SOCIAIS PARA E-COMMERCE: GUIA COMPLETO PARA GERENCIAR REDES SOCIAIS PARA E-COMMERCE: GUIA COMPLETO PARA GERENCIAR INTRODUÇÃO...3 SELECIONE AS REDES SOCIAIS CERTAS...5 INVISTA EM UMA BOA FERRAMENTA DE AUTOMAÇÃO...9 TRANSFORME AS REDES EM CANAIS DE ATENDIMENTO...

Leia mais

BR Social. Apresentação Executiva Fevereiro 2018

BR Social. Apresentação Executiva Fevereiro 2018 BR Social Apresentação Executiva Fevereiro 2018 O Futuro é das marcas com propósito. Essa é a evolução do papel das marcas na sociedade, e não tem mais volta, ( ) não evoluir é nocivo para nossa existência.

Leia mais

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br

MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? skysis.com.br skysis.com.br MUITO PRAZER SOMOS A SKYWALKER! MAS AFINAL, QUEM SOMOS? A Skywalker Sistemas é uma Startup de produção de conteúdo digital que surgiu em Santo André-SP. Com uma proposta única e inovadora,

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE Agata Com mais de 6 anos de experiência em Mídia On Line, atuando diretamente com negociações e relacionamentos diário de grandes e-commerces, análise e estratégia de

Leia mais

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE?

COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? COMO CRIAR O ORÇAMENTO DE MARKETING DIGITAL NO SEU E-COMMERCE? 3 Introdução 5 Importância do marketing digital para o e-commerce 8 Análise do histórico de venda e margem de lucros de produtos 12 Estratégias

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso

Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso Lançando Campanhas de RP Digital de Sucesso Guia para especialistas de assessoria de imprensa para transformar o dia-a-dia 2 / 35 O futuro das relações públicas tradicionais nunca pareceu mais sombrio.

Leia mais

DICAS DE COMO CONSTRUIR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING DE SUCESSO

DICAS DE COMO CONSTRUIR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING DE SUCESSO DICAS DE COMO CONSTRUIR UM PLANEJAMENTO DE MARKETING DE SUCESSO Índice 1. I n t ro d u ç ã o... 03 2. E s t a b e l e ç a s e u s o b j e t i v o s e s t r at é g i c o s... 04 3. E n t e n d a o m e r

Leia mais

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas

A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas A Sistemas Virtuais é uma empresa que nasceu com a proposta de atender, principalmente, micro, pequenas e média empresas, profissionais liberais nas suas necessidades relacionadas à Comunicação e Marketing

Leia mais

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES

DIVULGAÇÃOMARKETING BLOG, E-BOOK, ANÚNCIOS E REDE SOCIAL CALL TO ACTICION, WHATSAPP, FORMULÁRIOS, LANDING PAGES NOSSOSDIFERENCIAIS Equipe muito experiente e altamente capacitada com profissionais de TI, Marketing, Design e Publicidade, trazendo uma visão 360 graus, potencializando e criando sempre o melhor para

Leia mais

DESEMPENHO DE SEU CONSULTÓRIO DESEMPENHO DE SEU CONSULTÓRIO: SAIBA QUAIS MÉTRICAS VOCÊ DEVE MONITORAR

DESEMPENHO DE SEU CONSULTÓRIO DESEMPENHO DE SEU CONSULTÓRIO: SAIBA QUAIS MÉTRICAS VOCÊ DEVE MONITORAR DESEMPENHO DE SEU CONSULTÓRIO DESEMPENHO DE SEU CONSULTÓRIO: SAIBA QUAIS MÉTRICAS VOCÊ DEVE MONITORAR Introdução 03 O que são métricas? 05 As métricas que precisam de sua atenção 08 Como as métricas podem

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE EM PEQUENA E MÉDIA EMPRESA

GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE EM PEQUENA E MÉDIA EMPRESA GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE EM PEQUENA E MÉDIA EMPRESA POR QUE VOCÊ DEVE PROFISSIONALIZAR A GESTÃO DA SUA PEQUENA OU MÉDIA EMPRESA UMA PARTE DE TUDO QUE SABEMOS SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO 03 2 MAS POR QUE ISSO

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER:

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER: Neste e-book não irei abordar sobre dicas, macetes ou conteúdos simplesmente teóricos. Quero te mostrar um processo de 5 etapas para aumentar o seu tráfego e consequentemente aumentar seu número de leads,

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL

DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL DESCUBRA COMO A TERCEIRIZAÇÃO PODE AJUDAR A AUMENTAR AS VENDAS DE SUA LOJA VIRTUAL Felipe Martins Fundador & CEO APOIO COMECE CERTO! Rentabilidade CENÁRIO 1 CENÁRIO 2 CENÁRIO 3 Investimento em Marketing

Leia mais

Chatbot: o seu acelerador de vendas

Chatbot: o seu acelerador de vendas Chatbot: o seu acelerador de vendas Olá! José Paulo Motta Diretor de Novos Negócios e Parcerias da Hi Platform linkedin.com/in/josepaulomotta/ Provavelmente, a sua empresa tem vários departamentos diferentes,

Leia mais

Grande parte dessa escolha está fortemente ligada ao valor agregado que o outsourcing traz à sua atividade.

Grande parte dessa escolha está fortemente ligada ao valor agregado que o outsourcing traz à sua atividade. OUTSOURCING DE IMPRESSÃO: um caminho para a transformação digital em sua empresa 1 www.simpress.com.br SUMÁRIO Introdução 3 O panorama atual do outsourcing 4 Vantagens para gestão 6 Confiabilidade e parceria

Leia mais

apresentaçãodaempresa

apresentaçãodaempresa AGÊNCIA2K apresentaçãodaempresa ANO2017 índice 04 06 08 10 12 14 NOSSA AGÊNCIA WEB DESIGN DESIGN MARKETING FOTOGRAFIA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL 02 apresentação Neste documento apresentamos nosso principais

Leia mais

A Internet gira em torno dos buscadores

A Internet gira em torno dos buscadores A Internet gira em torno dos buscadores Apreenda o que é SEO e como ele é aplicado Sites de busca, buscadores ou mecanismos de pesquisa são hoje a principal fonte de pesquisa de informações por usuários

Leia mais

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL

INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL INBOUND MARKETING FAÇA SUA EMPRESA GERAR RESULTADOS REAIS COM MARKETING DIGITAL POR QUE O INBOUND MARKETING FUNCIONA? MUDANÇA NO PROCESSO DE COMPRA Talvez você se lembre como as coisas funcionavam ANTES

Leia mais

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina.

O Brasil é um dos países que mais crescem nesse mercado, ocupando a liderança do mercado de comércio eletrônico na América Latina. Comércio Eletrônico Você é adepto do comércio eletrônico? Se não, pense melhor. O comércio eletrônico está criando novos hábitos de consumo entre os brasileiros, apresentando crescimento superior ao do

Leia mais

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba!

Marketing Digital para Contabilidade. A prática sem Oba-Oba! Marketing Digital para Contabilidade A prática sem Oba-Oba! Marta Giove Sócia - Grupo DPG desde 2004 Graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas - FGV 15 anos de experiência em liderança

Leia mais

A agência que cuida do seu lançamento de ponta a ponta.

A agência que cuida do seu lançamento de ponta a ponta. A agência que cuida do seu lançamento de ponta a ponta. PESQUISA E VALIDAÇÃO DE AUDIÊNCIA X PRODUTO X OFERTA CAMPANHAS AUTOMATIZADAS DE E-MAIL MARKETING PRODUÇÃO DE VÍDEO FOTOGRAFIA PROFISSIONAL ROTEIRIZAÇÃO

Leia mais

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO

VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO VENHA CRIAR UM NOVO CONCEITO DE COMUNICAÇÃO CONOSCO INTERTEIACOMUNICACAO.COM.BR 11 2645.9424 11 98924.7431 contato@interteiacomunicacao.com.br /interteiacomunicacao /interteiacomunicacao /Interteia Comunicação

Leia mais

M A N U A L D O A F I L I A D O

M A N U A L D O A F I L I A D O M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E M A N U A L D O A F I L I A D O Í N D I C E EcoBuilding Fórum O que é um Afiliado Infoproduto Como Afiliado gera Dinheiro Nosso Público Alvo Etapas de Venda

Leia mais

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE

PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE PLANOS PARA ASSESSORIA MARKETING DIGITAL INTELIGENTE NAUTILOS MARKETING DIGITAL v2.3 VAMOS COMBINAR, Marketing Digital não é fácil. Se você já tentou cuidar sozinho de suas campanhas de AdWords, divulgação

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?!

COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! COMO AUMENTAR AS VENDAS USANDO A INTERNET?! Avisos legais Redistribuição Você concorda que não irá copiar, redistribuir ou explorar comercialmente qualquer parte

Leia mais

Conheça o Mundo Digital.

Conheça o Mundo Digital. Conheça o Mundo Digital. Nós não estamos ficando digital. Nós somos digital. 2005 2013 Você sabia? Mais da metade da população brasileira já está inserida dentro do consumo digital. Anos 2000 Momento

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital!

MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES. O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES O guia definitivo para você alcançar seu sucesso no ambiente digital! Seja bem-vindo! Olá, seja muito bem-vindo ao nosso guia de Marketing Digital para iniciantes! Se

Leia mais

Analise do E-bit ao crescimento 2013

Analise do E-bit ao crescimento 2013 Visão Comercial Com o forte crescimento da internet e em especial do e- commerce, muitas empresas, independente de porte ou segmento se questionam sobre abrir o leque ou não, idem para pessoas físicas.

Leia mais

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis.

INBOUND MARKETING. Inbound Marketing. Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 1 Inbound Marketing Seu Lead. Vale Ouro. Resultados em 6 meses ou 6 meses grátis. 2 INBOUND MARKETING BEM-VINDO A NAVE DO FUTURO! Olá humano! Vou explicar O que é Inbound Marketing e na sequência a lógica

Leia mais

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa?

Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Sites de candidatos políticos servem para alguma coisa? Índice SITES DE CANDIDATOS POLÍTICOS SERVEM PARA ALGUMA COISA? Introdução 2 Por que ter um website é importante? 3 Interatividade é a peça-chave!

Leia mais

DAFITI ABRE NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO

DAFITI ABRE NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO DAFITI ABRE NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO Publicado em 24.05.17 Já está aberto o programa de estágio do Dafiti Group através do site: https://www.99jobs.com/dafiti-group/jobs/10536-programa-de-estagio-dafiti-2017

Leia mais