RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00027/ SRP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00027/2014-000 SRP"

Transcrição

1 INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC. DO RS INST.FED.DO RIO GRANDE DO SUL/CAMPUS SERTÃO RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00027/ SRP 1 - Itens da Licitação 1 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persianas em PVC Lisa Instalada no Campus Sertão. Persiana vertical, instalada, lâminas com 9cm de largura, cor a ser definida, fixadas em trilho de alumínio rígido comprimento, através de presilhas de material resistente, com sistema recolheexpande acionado através de cordas de nylon e tamanhos a serem definidos em cada local a ser instalado. Na instalação deve ser incluído todos os componentes para o perfeito funcionamento das persianas instaladas. Garantia mínima de 1 ano Local de Entrega (Quantidade): ERECHIM/RS (800), SERTAO/RS (850) 2 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em tecido Instalada no Campus Sertão. Persiana Vertical, composta de lâminas confeccionadas em tecido 100% poliéster, com 9cm de largura, cor a ser definida, fixadas em trilho de alumínio rígido comprimento, através de presilhas de material resistente, com sistema recolhe-expande acionado através de corda de nylon, sistema fechado-aberto, com pêndulo, com correntes nas barras 250 Local de Entrega (Quantidade): SERTAO/RS (250) 3 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em alumínio horizontal Instalada no Campus Sertão. Lâminas em alumínio 25 mm com fios de poliéster encerados para maior resistência do sobe e desce da persiana; movimento de giro das lâminas por haste acrílica. Com instalação e todos os componentes necessários ao perfeito funcionamento das persianas instaladas. Cores a serem definidas pelo IFRS, garantia mínima de 1 ano. 150 Local de Entrega (Quantidade): SERTAO/RS (150) 4 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e instalação de conjunto de cortinas e varões em ferro para as salas de aula do Câmpus Sertão. Cortinas em tecido blackout em cor a ser definida, com suportes prolongados. As medidas das cortinas serão informadas quando da contratação. A aceitação do item será feita através da solicitação de amostra do material. Deverão ser fornecidos os varões tipo tubos metálicos com ponteiras, argolas de plástico reforçado a cada 10 cm necessários para a instalação e fixação das cortinas. Garantia mínima de 02 anos Local de Entrega (Quantidade): SERTAO/RS (2774) (1/5)

2 5 - TAPETE Descrição Detalhada: Tapete Vinil Vulcanizado, costado sólido (não espumado) de borracha antiderrapante, espessura aproximada de 10mm, inibe formação de fungos, não propaga chamas, resistente a água, eficiência na retenção de sujeira, fácil manutenção e limpeza. Personalizado com a logomarca e cores da instituição. Dimensão aproximada : 2,00X1,20m. Garantia Mínima 1 ano. 148 Local de Entrega (Quantidade): ERECHIM/RS (10), FARROUPILHA/RS (8), IBIRUBA/RS (25), PORTO ALEGRE/RS (40), SERTAO/RS (20), URUGUAIANA/RS (45) Grupo: G2 6 - TAPETE Descrição Detalhada: Tapete Vinil Vulcanizado, costado sólido (não espumado) de borracha antiderrapante, espessura aproximada de 10mm, inibe formação de fungos, não propaga chamas, resistente a água, eficiência na retenção de sujeira, fácil manutenção e limpeza. Cor a definir. Dimensão aproximada: 1 X 0,70 m. Garantia Mínima 1 ano. 335 Local de Entrega (Quantidade): ERECHIM/RS (10), FARROUPILHA/RS (5), IBIRUBA/RS (60), PORTO ALEGRE/RS (100), SERTAO/RS (50), URUGUAIANA/RS (110) Grupo: G2 7 - TAPETE Descrição Detalhada: 525 Tapete em algodão retangular com antiderrapante. Medidas aproximadas 50 x 70cm. Composição : 100% algodão. Cor a definir. Garantia Mínima 1 ano. Local de Entrega (Quantidade): ERECHIM/RS (5), FARROUPILHA/RS (20), IBIRUBA/RS (100), PORTO ALEGRE/RS (100), SERTAO/RS (100), URUGUAIANA/RS () 8 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persianas em PVC Lisa Instalada no Campus Ibirubá. Persiana vertical, instalada, lâminas com 9cm de largura, cor a ser definida, fixadas em trilho de alumínio rígido comprimento, através de presilhas de material resistente, com sistema recolheexpande acionado através de cordas de nylon e tamanhos a serem definidos em cada local a ser instalado. Na instalação deve ser incluído todos os componentes para o perfeito funcionamento das persianas instaladas. Garantia mínima de 1 ano. 800 Local de Entrega (Quantidade): IBIRUBA/RS (800) 9 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em tecido Instalada no Campus Ibirubá. Persiana Vertical, composta de lâminas confeccionadas em tecido 100% poliéster, com 9cm de largura, cor a ser definida, fixadas em trilho de alumínio rígido comprimento, através de presilhas de material resistente, com sistema recolhe-expande acionado através de corda de nylon, sistema fechado-aberto, com pêndulo, com correntes nas barras 500 Local de Entrega (Quantidade): IBIRUBA/RS (500) (2/5)

3 10 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em alumínio horizontal Instalada no Campus Ibirubá. Lâminas em alumínio 25 mm com fios de poliéster encerados para maior resistência do sobe e desce da persiana; movimento de giro das lâminas por haste acrílica. Com instalação e todos os componentes necessários ao perfeito funcionamento das persianas instaladas. Cores a serem definidas pelo IFRS, garantia mínima de 1 ano. 300 Local de Entrega (Quantidade): IBIRUBA/RS (300) 11 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e instalação de conjunto de cortinas e varões em ferro para as salas de aula do Câmpus Ibirubá. Cortinas em tecido blackout em cor a ser definida, com suportes prolongados. As medidas das cortinas serão informadas quando da contratação. A aceitação do item será feita através da solicitação de amostra do material. Deverão ser fornecidos os varões tipo tubos metálicos com ponteiras, argolas de plástico reforçado a cada 10 cm necessários para a instalação e fixação das cortinas. Garantia mínima de 02 anos. 500 Local de Entrega (Quantidade): IBIRUBA/RS (500) 12 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e Instalação de Cortina Rolô Screen no Câmpus Ibirubá, coleção filtrasol em tecido Tela Solar fator de abertura 5% composta por 71% de PVC e 29% fibra de vidro. Coeficiente de sombreamento de 0,40%; transmissão solar de 22%, bloqueio de raios UV de 95%. Corrente de acionamento de PVC nº 10. Comando com redutor de peso que facilita o recolhimento da peça por compensar o Local de Entrega (Quantidade): IBIRUBA/RS () 13 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em tecido Instalada. Persiana Vertical, composta de lâminas confeccionadas em tecido 100% poliéster, com 9cm de Local de Entrega (Quantidade): FARROUPILHA/RS () 14 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e Instalação de Cortina Rolô Screen, coleção filtrasol em tecido Tela Solar fator de abertura 5% composta por 71% 50 Local de Entrega (Quantidade): FARROUPILHA/RS (50) 15 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persianas em PVC Lisa Instalada. Persiana vertical, instalada, lâminas com 9cm de largura, cor a ser definida, fixadas em trilho de alumínio rígido comprimento, através de presilhas de material resistente, com sistema recolhe-expande acionado através de cordas de nylon e tamanhos a serem definidos em cada local a ser instalado. Na instalação deve ser incluído todos os componentes para o perfeito funcionamento das persianas instaladas. Garantia mínima de 1 ano. 850 Local de Entrega (Quantidade): URUGUAIANA/RS (850) (3/5)

4 16 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em tecido Instalada. Persiana Vertical, composta de lâminas confeccionadas em tecido 100% poliéster, com 9cm de 250 Local de Entrega (Quantidade): URUGUAIANA/RS (250) 17 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em alumínio horizontal Instalada. Lâminas em alumínio 25 mm com fios de poliéster encerados para maior resistência do sobe e desce da persiana; movimento de giro das lâminas por haste acrílica. Com instalação e todos os componentes necessários ao perfeito funcionamento das persianas instaladas. Cores a serem definidas pelo IFRS, garantia mínima de 1 ano. 150 Local de Entrega (Quantidade): URUGUAIANA/RS (150) 18 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e instalação de conjunto de cortinas e varões em ferro para as salas de aula. Cortinas em tecido blackout em cor a ser definida, com suportes prolongados. As medidas das cortinas serão informadas quando da contratação. A aceitação do item será feita através da solicitação de amostra do material. Deverão ser fornecidos os varões tipo tubos metálicos com ponteiras, argolas de plástico reforçado a cada 10 cm necessários para a instalação e fixação das cortinas. Garantia mínima de 02 anos Local de Entrega (Quantidade): URUGUAIANA/RS (2774) 19 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e Instalação de Cortina Rolô Screen, coleção filtrasol em tecido Tela Solar fator de abertura 5% composta por 71% Local de Entrega (Quantidade): URUGUAIANA/RS () 20 - Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persianas em PVC Lisa Instalada. Persiana vertical, instalada, lâminas com 9cm de largura, cor a ser definida, fixadas em trilho de alumínio rígido comprimento, através de presilhas de material resistente, com sistema recolhe-expande acionado através de cordas de nylon e tamanhos a serem definidos em cada local a ser instalado. Na instalação deve ser incluído todos os componentes para o perfeito funcionamento das persianas instaladas. Garantia mínima de 1 ano Local de Entrega (Quantidade): PORTO ALEGRE/RS (1000) Grupo: G Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em tecido Instalada. Persiana Vertical, composta de lâminas confeccionadas em tecido 100% poliéster, com 9cm de 750 Local de Entrega (Quantidade): PORTO ALEGRE/RS (750) (4/5)

5 Grupo: G Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Descrição Detalhada: Persiana em alumínio horizontal Instalada. Lâminas em alumínio 25 mm com fios de poliéster encerados para maior resistência do sobe e desce da persiana; movimento de giro das lâminas por haste acrílica. Com instalação e todos os componentes necessários ao perfeito funcionamento das persianas instaladas. Cores a serem definidas pelo IFRS, garantia mínima de 1 ano. 350 Local de Entrega (Quantidade): PORTO ALEGRE/RS (350) Grupo: G Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e instalação de conjunto de cortinas e varões em ferro para as salas de aula. Cortinas em tecido blackout em cor a ser definida, com suportes prolongados. As medidas das cortinas serão informadas quando da contratação. A aceitação do item será feita através da solicitação de amostra do material. Deverão ser fornecidos os varões tipo tubos metálicos com ponteiras, argolas de plástico reforçado a cada 10 cm necessários para a instalação e fixação das cortinas. Garantia mínima de 02 anos Local de Entrega (Quantidade): PORTO ALEGRE/RS (2900) 24 - Confecção e Instalação de Cortina Descrição Detalhada: Confecção e Instalação de Cortina Rolô Screen, coleção filtrasol em tecido Tela Solar fator de abertura 5% composta por 71% Local de Entrega (Quantidade): PORTO ALEGRE/RS () 2 - Composição dos Grupos Grupo 1 1 Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais 150 Grupo 2 5 TAPETE 148 UNIDADE 6 TAPETE 335 UNIDADE Grupo 3 8 Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais 300 Grupo 4 15 Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais 150 Grupo 5 20 Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais Instalação - Persianas Verticais/Horizontais 350 (5/5)

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL

LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL LINHA PROFISSIONAL INDUSTRIAL Para cada necessidade, uma solução. Capachos personalizados Tepetes de entrada Demarcação Fitas antiderrapantes Proteção para pisos Grama sintética Tapete Antifadiga Laminados

Leia mais

SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS

SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS CATALO DE PRODUTOS SUPORTES DE SOLO SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO POLIDO MODELO AP E PQS SUPORTE DE SOLO PARA EXTINTOR EM ALUMINIO E PINTURA EPOXI VERMELHO MODELO AP E PQS Aba na base que impede

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 16:40 horas do dia 11 de outubro de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico SRP 251/2012, referente ao processo 2012029949, o Sr(a). Samuel Braga

Leia mais

A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas.

A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas. A combinação perfeita dos sistemas de protecção solar com o design moderno de fachadas. O sistema mais eficaz para protecção e controlo de luz solar. O substituto ideal para o estore tradicional. O estore

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS 1- COLETE : - Azul marinho; - 02 (duas) faixas refletivas, na direção horizontal, na cor laranja;

Leia mais

Exposição módulo PISO CENO

Exposição módulo PISO CENO Exposição módulo PISO CENO DESCRITIVO DO CADERNO DE DESENHO 01 Página1 PISO CENO DESCRITIVO DE PROJETO para Exposição Inaugural sobre Miçangas e Adornos Indígenas OUTUBRO. 2013 MUSEU DO ÍNDIO - Fundação

Leia mais

A Empresa. Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes.

A Empresa. Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes. A Empresa Com mais de 20 anos de mercado,a RTC esta sempre atenta as inovações, e as necessidades dos clientes mais exigentes. Representamos e fabricamos os melhores produtos do mercado buscamos um continuo

Leia mais

Soluções Inteligentes para o dia a dia

Soluções Inteligentes para o dia a dia Soluções Inteligentes para o dia a dia TELHAS TRANSLÚCIDAS 70 % transmissão de luz =$ Alta durabilidade; Não solta fibras; Melhor custo/benefício; Leveza e flexibilidade; Proteção contra raios UV (economia

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

Divisórias de Leito Hospitalar

Divisórias de Leito Hospitalar Divisórias de Leito Hospitalar Tecnologia e qualidade em divisão de ambientes hospitalares. Para melhor visualização pressione Ctrl+L Divisórias de Leito Hospitalar em Bioactive: APRESENTAÇÃO: Cortina

Leia mais

Guia de Uso e Manutenção

Guia de Uso e Manutenção Guia de Uso e Manutenção ÍNDICE PERSIANAS HORIZONTAIS Persianas horizontais em alumínio de 16mm e 25mm - Conheça seus componentes - Tipos de posicionamento dos comandos - Como manusear Persianas horizontais

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 041/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0654/2008 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos 2012 2013

Catálogo Geral de Produtos 2012 2013 Catálogo Geral de Produtos 2012 2013 01 C 100 M 00 Y 100 K 00 C 100 M 60 Y 00 K 00 Em atividade desde 2004, a Prima Ferragens, empresa especializada na fabricação de peças especiais e vedações acústicas

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 343/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 9323/2007 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA

Leia mais

www.multiekip.com.br AMARRAÇÃO, FIXAÇÃO E ELEVAÇÃO DE CARGAS

www.multiekip.com.br AMARRAÇÃO, FIXAÇÃO E ELEVAÇÃO DE CARGAS www.multiekip.com.br AMARRAÇÃO, FIXAÇÃO E ELEVAÇÃO DE CARGAS CATÁLOGO 2013. 2014 ÍNDICE NOSSA EMPRESA 02 LONAFIX 03 CATRACAFIX 04 LINHA MOTO 04 LINHA MULTI-USO 05 LINHA CARGA PESADA 06 SIDER 09 REBOQUE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA Orçamento Unidade Básica de Saúde - Fronteira Estrutura para o acesso e identificação do

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 39 40 LUVA NITRÍLICA 30 Luva de segurança confeccionada em borracha nitrílica, na cor verde, palma antiderrapante em alto relevo, interior em algodão flocado, espessura mínima de 0,35mm, comprimento não

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/2014-000 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/2014-000 SRP 26422 - INST.FED. DE EDUC., CIENC. E TEC. CATARINENSE 158459 - INST.FED.CATARINENSE/CAMPUS ARAQUARI RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00013/2014-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - Confecção Materiais

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável por mandril,base de ferro,

Leia mais

mecanismo 43 Em pvc branco ou de cor, adptado para o tubo de 43mm de diametro que permite levantemento de telas até 3,200 kg

mecanismo 43 Em pvc branco ou de cor, adptado para o tubo de 43mm de diametro que permite levantemento de telas até 3,200 kg roluz Os estores de rolo roluz são o produto de proteção solar mais versatil do mercado, apresentando um leque enorme de telas, mecanismos e sistemas, tornando-se um opção de destaque na arquitetura moderna,

Leia mais

Construção Civil Linha PVC

Construção Civil Linha PVC Construção Civil Linha PVC Correr Abertura de 2 a 6 folhas que se movimentam mediante deslizamento horizontal. De fácil manuseio, podendo ser utilizada com persiana e tela mosquiteira. Permite ventilação

Leia mais

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2011 HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2011 HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2011 HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO O presente processo objetivou a seleção da melhor proposta para o PREGÃO ELETRÔNICO Nº 18/2011, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA

Leia mais

Descritivo Portas (Kit)

Descritivo Portas (Kit) Descritivo Portas (Kit) Portas hospitalares com aplicação de chapa possuem em termos de estrutura: duas lâminas de HDF densidade 800 kg/m3 e espessura de 6mm (espessura de folha 35mm) ou 9mm MDF Ultra

Leia mais

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO. Item 0001 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Às 10:45 horas do dia 19 de março de 2012, após analisados todos os atos processuais do Pregão Pregão Eletrônico Capinzal Nº 0005/2012, referente ao processo Capinzal Nº 0030/2012,

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição ARS 01 BD 01 BD 02 Suporte de descanço de braço Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável

Leia mais

APRESENTAÇÃO. http://www.reisforts.com.br - Av. Araxá, nº 555, Qd. 19, Lt. 03/04 - Jardim Ana Lúcia - Goiânia - GO - 62 3247.4118 / 62 3945.

APRESENTAÇÃO. http://www.reisforts.com.br - Av. Araxá, nº 555, Qd. 19, Lt. 03/04 - Jardim Ana Lúcia - Goiânia - GO - 62 3247.4118 / 62 3945. APRESENTAÇÃO A Reisforts é uma empresa goiana voltada para a fabricação e vendas de tendas e estrutura para eventos. Prima por uma atuação inovadora e ética, cuja qualidade é atestada por mais de 10 anos

Leia mais

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5

Marca Unid Quant PANGUE UNID 5 Item 2 4 5 Especificação Antena esportiva oficial para voleibol modelo aferida ou seja, aprovada e federação paulista de voleibol (FPV) e ou confederação brasileira de voleibol (CBV), para jogos competitivos,

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ ANEXO VII Item Descrição Pedido mínimo por fornecimento 01 Tampo em formatos retangular, medindo 90 x 60 cm, em chapa de madeira aglomerada de alta densidade revestida em ambas as faces em laminado plástico

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 56/2013 1 2 AVENTAL EM RASPA INTEIRO Avental de proteção confeccionado em raspa de couro, com emendas, com altura de 1,00m e largura de 0,60m. AVENTAL IMPERMEÁVEL Avental de segurança tipo frontal, em Trevira,

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 16:44 horas do dia 06 de fevereiro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Erechim, designado pela portaria 02/2013 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Relatório de itens de material recuperados

Relatório de itens de material recuperados Relatório de itens recuperados Código do item 000014680 LAPIS DE COR TAMANHO : GRANDE; 75100037 LAPIS DE COR CORPO CORPO: REDONDO; COR : CORES VARIADAS; 000014869 PORTA LAPIS E CANETAS MATERIA 75200155

Leia mais

ACESSIBILIDADE. Linha GABINETES PLÁSTICOS

ACESSIBILIDADE. Linha GABINETES PLÁSTICOS 68 Linha A importância da adequação de ambientes para pessoas que precisam de condições personalizadas para facilitar suas atividades no dia-a-dia reflete em uma proposta de oferecer condições de saúde,

Leia mais

IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA COMBATE A INCÊNDIO, IRRIGAÇÃO E LAVAGEM COM GEOMEMBRANA DE PEAD NEOPLASTIC AZUL JACUTINGA - MG

IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA COMBATE A INCÊNDIO, IRRIGAÇÃO E LAVAGEM COM GEOMEMBRANA DE PEAD NEOPLASTIC AZUL JACUTINGA - MG IMPERMEABILIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA COMBATE A INCÊNDIO, IRRIGAÇÃO E LAVAGEM COM GEOMEMBRANA DE PEAD NEOPLASTIC AZUL JACUTINGA - MG AUTOR: Departamento Técnico de Geomembrana NeoPlastic Eng Daniel

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE 1 10 UNIDADE CADEIRA modelo secretária executiva, giratória, com braços tipo corsa fechado, em poliuretano injetado; assento e encosto moldados anatomicamente em compensado com espessura mínima de 12 mm,

Leia mais

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral

PERSIANAS. XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA. Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral PERSIANAS Para móveis de cozinha, banho, sala de estar, escritório e decoração em geral XXL (á medida) MULTIUSO-BANHO METÁLICA MULTICANTOS BÁSICA KIT PERSIANA Design, Elegância e Modernidade são as características

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2016 =SRP. PERSIANAS e CAPACHOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2016 =SRP. PERSIANAS e CAPACHOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2016 =SRP PERSIANAS e CAPACHOS VIGÊNCIA 07/04/2016 A 06/04/2017 Item Descrição UNID QUANT 1 2 3 Persiana vertical em PVC liso curvado. Lâminas de 9 cm de largura; trilho perfil

Leia mais

AMBIENTES RESIDENCIAIS, CORPORATIVOS E HOTELARIA

AMBIENTES RESIDENCIAIS, CORPORATIVOS E HOTELARIA AMBIENTES RESIDENCIAIS, CORPORATIVOS E HOTELARIA Princípios Respeito pelo indivíduo da forma mais ampla possível sejam nossos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Queremos compartilhar nossa

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM DA ESTRUTURA DE FIXAÇÃO PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS

MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM DA ESTRUTURA DE FIXAÇÃO PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS MANUAL DE INSTRUÇÃO PARA MONTAGEM DA ESTRUTURA DE FIXAÇÃO PARA SISTEMAS FOTOVOLTAICOS Silver 00TO WWW.SOLARFIX.COM.BR Silver 00TO MATERIAL INCLUSO Cód Peças de alumínio Comprimento Quantidade Pilar BR0

Leia mais

Manual de Reservatório de PRFV Vetro

Manual de Reservatório de PRFV Vetro Índice: 1. Introdução...2 2. Características dos reservatórios Vetro...2 a) Liner...2 b) Estrutura...2 c) Flanges...2 d) Etiqueta...2 3. Modelos de reservatórios...3 4. Testes de Qualidade...4 5. Recomendações

Leia mais

ADESÃO AO MENOR PREÇO REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO

ADESÃO AO MENOR PREÇO REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO ADESÃO AO MENOR PREÇO REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO ELETRÔNICO EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE GINÁSTICA E PILATES SESC/ARRJ Nº 01/2014 PROCESSO Nº 41.958/2014 O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS

UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS VENTILADORES AXIAL UM A M ARC A DO GRUPO ESPIRODUTOS DESCRIÇÃO E NOMENCLATURA DE VENTILADORES AXIAL Diâmetro Fabricação Aspiração Rotor Empresa Ex: EAFN 500 Diâmetro da seleção Tipo de Fabricação G = Gabinete

Leia mais

Soluções em Especialidades Industriais

Soluções em Especialidades Industriais Soluções em Especialidades Industriais Guia de Seleção de Produtos A melhor alternativa para sua empresa Especialidades Industriais Alta qualidade e proteção para seu negócio O Grupo Manuli Fitasa apresenta

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SISTEMA DE ARQUIVO DESLIZANTE ORGÃO GERENCIADOR:

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SISTEMA DE ARQUIVO DESLIZANTE ORGÃO GERENCIADOR: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS SISTEMA DE ARQUIVO DESLIZANTE ORGÃO GERENCIADOR: Código UASG: 393003 Pregão Eletrônico SRP n 511/14 Vigência: 26/11/2014 a 25/11/2015 Sr. Luciano Sacramento Fone: (61) 3315-4241/4601

Leia mais

Persianas Horizontais

Persianas Horizontais Persianas Horizontais PHA /mm PHM 0mm acionamento Monocontrole Omnirise PHA 0mm Os acionamentos monocontrole e Ominirise estão disponíveis para PHA, PHA 0 e PHM 0mm Descrição do Produto.... trilho superior

Leia mais

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home

Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Descritivo Técnico - Mòveis Linha Home Produto Código Descrição CM-01 Armário com Estrutura metálica em cantoneiras de chapas de aço de 2 mm, fechados com chapas de aço esmaltado no fundo/base/teto, pés

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 04

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 04 1 2 ABSORVENTE HIGIENICO NOTURNO; COBERTURA SUAVE; COM ABAS; FLUXO NORMAL; PACOTE COM 08 ADES; CAIXA COM 24 PACOTES. AVENTAL DE PLASTICO - FORRADO FORRADO TAMANHO MÉDIO COM BOLSO AS MELO CX 60 85,00 5.100,00

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP

RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP 26427 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TECNOLOGIA DA BAHIA 158405 - INST.FED.DE EDUC.TEC BAHIA/CAMPUS VALENÇA RELAÇÃO DE ITENS - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 00006/2013-000 SRP 1 - Itens da Licitação 1 - APARELHO COMPLETO

Leia mais

Ministério da Educação Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE Coordenação Geral de Infraestrutural Educacional CGEST

Ministério da Educação Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE Coordenação Geral de Infraestrutural Educacional CGEST Ministério da Educação Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE Coordenação Geral de Infraestrutural Educacional CGEST MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO PADRÃO PARA COBERTURA DE QUADRA POLIESPORTIVA

Leia mais

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados 1 Sistema de Piso Elevado DataFloor Durabilidade e flexibilidade Branco Mesclado O sistema de piso elevado DataFloor foi desenvolvido para proporcionar máxima flexibilidade no uso do espaço em ambientes

Leia mais

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES

Pregão 003/2006 Alteração 01 ANEXO I ESPECIFICAÇÃO ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES Pregão 003/2006 Alteração ESPECIFICAÇÃO DE SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO COMPOSTO DE MÓDULOS DE ARQUIVOS DESLIZANTES ITEM O1 Sistema de arquivamento composto de módulos de arquivos deslizantes, com acionamento

Leia mais

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO SISTEMA LISROLL www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO 2 MAIS DO QUE UM ESTORE AJUSTÁVEL, UMA PERSIANA AJUSTÁVEL... Índice Características Especificações técnicas Ficha técnica Motores Certificados pág. 4 pág.

Leia mais

PARTE I CAPA. Data. Unidade. Folha. Assunto ITEM

PARTE I CAPA. Data. Unidade. Folha. Assunto ITEM PARTE I Manual de Sinalização Externa e Interna - Ano 2013 Detalhamento Técnico Especificações CAPA SINALIZAÇÃO EXTERNA Agência Campo Grande Horário de Funcionamento das 11h às 16h Autoatendimento das

Leia mais

Morada: Zona Industrial Constantim-Lote 23 A 5000-082 Vila Real

Morada: Zona Industrial Constantim-Lote 23 A 5000-082 Vila Real Tel: 259 105 227 Fax: 259 105 218 Telemóvel: 967 356 236 (Filipe) E-mail: filiestor@hotmail.com Morada: Zona Industrial Constantim-Lote 23 A 5000-082 Vila Real Estore térmico Este estore é o estore mais

Leia mais

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FHACRE OBJETO: Aquisição de Cadeiras de Rodas para Fisioterapia Reabilitação, para atender as demandas da FHACRE 1 CADEIRA DE RODA INFANTIL NRº DE 36 A 40 - Conjunto de

Leia mais

Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00003/2012 (SRP)

Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00003/2012 (SRP) 1 de 7 12/06/2012 20:24 Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

Leia mais

20 172,00 Und 161,0000. 21 170,00 Und 120,0000. 22 230,00 Und 240,0000 74,0900. 23 520,00 Und. 24 136,00 Und 680,0000. 25 100,00 Und 1.

20 172,00 Und 161,0000. 21 170,00 Und 120,0000. 22 230,00 Und 240,0000 74,0900. 23 520,00 Und. 24 136,00 Und 680,0000. 25 100,00 Und 1. Ata: 316 11484 C.K.YOKOTA MÓVEIS (42) 36245754 Armário de escritório multiuso nas medidas aproximadas 2,39m x 0,80m x 0,55m composto por 10 prateleiras e coluna central. Tampo 2 215,00 Und confeccionado

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES

DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DO CEARÁ SERVIÇO DE CADASTRO E LICITAÇÕES EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 395/20 1ª ERRATA 1) No Anexo I Termo de

Leia mais

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013

A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 A INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Fone:(31)2513-5198 Fax: (31) 2513-5203 PREGÃO ELETRÔNICO 175/2013 1 1. DADOS DO FORNECEDOR 1.1 Dados Cadastrais da Empresa Razão Social:

Leia mais

Marca registrada.todos os direitos reservados.

Marca registrada.todos os direitos reservados. Marca registrada.todos os direitos reservados. ESTUDO DAS ESQUADRIAS PVC E ALUMÍNIO BENEFÍCIOS PVC - Conforto térmico, menor gasto de energia conseqüentemente - Conforto acústico excelente com vidro duplo

Leia mais

d) Item 23 código 24569 Travaquedas de segurança, a especificação SEG 112 foi atualizada em 08/02/2013, nova versão a ser considerada em anexo.

d) Item 23 código 24569 Travaquedas de segurança, a especificação SEG 112 foi atualizada em 08/02/2013, nova versão a ser considerada em anexo. Aditamento nº 01 Pregão Eletrônico nº 13/00259 Objeto: ADM. CENTRAL - Aquisição de materiais de segurança Data: 13/02/2013 Por meio deste aditamento, alteramos o que segue: a) Item 3 código 29542 Bolsa

Leia mais

Suporte de instalação (VSU023000)

Suporte de instalação (VSU023000) Abril/2013 Acionamentos Padrão 18 4 3 5 23 15 7 11 12 9 10 17 16 22 1 19 8 20 14 21 2 1. Trilho Superior (VSU001XXX) 2. Lâmina de Tecido ou PVC 3. Afastador 8,5cm (CCO097) 4. Afastador 13,5cm (VEC002)

Leia mais

Aquecedor Solar Tubos de Vácuo.

Aquecedor Solar Tubos de Vácuo. Aquecedor Solar Tubos de Vácuo. Manual de instalação Ultrasolar Tel: (11) 3361 3328 Fax: (11) 3361 5810 www.ultrasolar.com.br Aquecedor Solar de Agua. Os aquecedores solares de água a vácuo Ultrasolar,

Leia mais

CADERNO DE MOBILIÁRIO EXTERNO FÓRUM CÍVEL DO TJ-GO

CADERNO DE MOBILIÁRIO EXTERNO FÓRUM CÍVEL DO TJ-GO ESTADO DE GOIÁS PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DIRETORIA DOS SETORES DE OBRAS, SERVIÇOS, RECURSOS MATERIAIS E PROJETOS ESPECIAIS COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO DE AMOSTRAS CADERNO DE MOBILIÁRIO EXTERNO

Leia mais

ANEXO I PREGÃO ELETRÔNICO SUPRIMENTOS Nº 123/2012 DECLARAÇÕES

ANEXO I PREGÃO ELETRÔNICO SUPRIMENTOS Nº 123/2012 DECLARAÇÕES ANEXO I PREGÃO ELETRÔNICO SUPRIMENTOS Nº 123/2012 DECLARAÇÕES XXXXX, inscrita no CNPJ n. XXXXX, por intermédio de seu representante legal, Sr. (Sra.) XXXXX, portador(a) da Carteira de Identidade n. XXXXX

Leia mais

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB

Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Manual de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos em Telhados - PHB Índice Capítulo Título Página 1 Informações Gerais 3 2 Segurança 4 3 Especificações Técnicas 5 4 Ferramentas, Instrumentos e Materiais 6

Leia mais

Ser referência no mercado com nossos produtos pelo reconhecimento da qualidade e atendimento.

Ser referência no mercado com nossos produtos pelo reconhecimento da qualidade e atendimento. NOSSOS PRINCÍPIOS MISSÃO: Atuar no mercado de forma ética com nossos clientes, parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores, fornecendo produtos adequados as necessidades de nossos clientes. Entregar

Leia mais

5 Organização Produtos diversos que ajudam na organização dos espaços, dos contatos, dos métodos ou de promoções, por exemplo.

5 Organização Produtos diversos que ajudam na organização dos espaços, dos contatos, dos métodos ou de promoções, por exemplo. 5 Organização Produtos diversos que ajudam na organização dos espaços, dos contatos, dos métodos ou de promoções, por exemplo. 5.1 Caixa de Sugestões Caixas em acrílico ou PVC para receber e manter em

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação 0000 001 1,00 LONGARINA PRESIDENTE RETRÁTIL PARA AUDITÓRIO COM 05 LUGARES: polipropileno integral skin, apoia-braços duplos formando poltrona individual, em aço SAE 1020 com 38 mm de largura e 6,35 mm

Leia mais

ANEXO 2 - ESPECIFICAÇÕES PADRONIZADAS - INSTRUÇÃO 005 DE 22/03/2012

ANEXO 2 - ESPECIFICAÇÕES PADRONIZADAS - INSTRUÇÃO 005 DE 22/03/2012 1 71.05.00.001305034 CADEIRA em polipropileno, monobloco, sem apoio braco, na cor branca, uso interno ou externo, capacida carga maxima 150 Kg. CADEIRA, em polipropileno, monobloco, sem apoio braco, na

Leia mais

Cortina Rolô Columbia

Cortina Rolô Columbia Junho/01 Tubo (RAC) Tubo 50 (R5C) Tubo 65 (R6C) Tubo 85 (R8C) Largura Máxima (capacidade do tubo) 00 cm 50 cm 0 cm* 80 cm* Corrente Com Suporte Standard Disponível Disponível Disponível Não Disponível

Leia mais

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin

EVOLUÇÃO QUE TRAZ RESULTADOS Industrial Agrícola Suin Solução completa. Da gestação à terminação. Fundada em 1979, a é referência na fabricação de equipamentos para a alimentação animal, como bebedouros e comedouros, sempre buscando acompanhar o desenvolvimento

Leia mais

COLUMBIA C O R T I N A S E P E R S I A N A S Setembro/2012

COLUMBIA C O R T I N A S E P E R S I A N A S Setembro/2012 COLUMBIA CORTINAS E PERSIANAS Setembro/2012 COLUMBIA Cortina Painel Columbia Acionamentos Padrão 2 6 7 9 5 3 9 9 1 11 10 4 11 10 8 2 1. Trilho superior 2 vias painel (PEL037XXX) Trilho superior 3 vias

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial

INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02. Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial INSTRUÇÃO NORMATIVA N 21, DE 19 DE MARÇO DE 2009. ANEXO 02 Padrões de desempenho e de acabamento de elementos de ocupação predial 1. ARMÁRIO ALTO Armário com duas portas, revestido com laminado melamínico

Leia mais

Anexo 3 - Modelo de Planilha Orçamentária (consumo estimado para o exercício de 2012) Sinalização Interna e Externa para a Justiça Federal/ES

Anexo 3 - Modelo de Planilha Orçamentária (consumo estimado para o exercício de 2012) Sinalização Interna e Externa para a Justiça Federal/ES Anexo 3 - Modelo de Planilha Orçamentária (consumo estimado para o exercício de 2012) 1 Placa tipo 1 1.1 1.2 Placa de sinalização geral para pavimentos em alumínio escovado, removível e de fundo adesivo;

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS

ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS ESPECIFICAÇÕES PARA AQUISIÇÕES DE BENS E SERVIÇOS 1. OBJETO : Aquisição de equipamentos e suprimentos para as Salas de Reuniões do Departamento 2. ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO 0 SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA.

Leia mais

Mecânica I (FIS-14) Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues Pelá Sala 2602A-1 Ramal 5785 rrpela@ita.br www.ief.ita.br/~rrpela

Mecânica I (FIS-14) Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues Pelá Sala 2602A-1 Ramal 5785 rrpela@ita.br www.ief.ita.br/~rrpela Mecânica I (FIS-14) Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues Pelá Sala 2602A-1 Ramal 5785 rrpela@ita.br www.ief.ita.br/~rrpela Onde estamos? Nosso roteiro ao longo deste capítulo A equação do movimento Equação do movimento

Leia mais

Falando em CORTE. Corte GRSS

Falando em CORTE. Corte GRSS Falando em CORTE Prof. Alexandre Queiroz Bracarense, PhD Laboratório de Robótica, Soldagem e Simulação Departamento de Engenharia Mecânica Universidade Federal de Minas Gerais Falando em CORTE Métodos

Leia mais

Adaptam-se a todas as necessidades.

Adaptam-se a todas as necessidades. Knauf Folheto Técnico 03/2014 Tampas de Inspeção Knauf Adaptam-se a todas as necessidades. As Tampas de Inspeção Knauf são de simples manuseio, facilitando o acesso à instalações internas de paredes, tetos

Leia mais

Vigência Unidade. (b) (c) (d) (e) (f) (f') (g) (h) (i) (j) (k) (l) (m) (n) (o) 04/06/2013 Pregão Eletrônico: 18/2013

Vigência Unidade. (b) (c) (d) (e) (f) (f') (g) (h) (i) (j) (k) (l) (m) (n) (o) 04/06/2013 Pregão Eletrônico: 18/2013 Nº (a) Órgão Gerenciador da Ata Objeto MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS Data da Publicação ATA DE REGISTRO DE PREÇOS - ENCERRADAS JUNHO/2014 Nº do

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP) Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00033/2015 (SRP) Às 16:06 horas do dia 20 de novembro de 2015,

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 268/164/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 164/UFSC/2013 SRP PROCESSO Nº 23080.026023/2013-20

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 268/164/2013 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 164/UFSC/2013 SRP PROCESSO Nº 23080.026023/2013-20 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Departamento de Compras e Licitações - DCL Campus Universitário Trindade Florianópolis SC CEP 88.040-900 CNPJ/MF n 83.899.526/0001-82 Telefone

Leia mais

ANEXO VII GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO

ANEXO VII GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO ANEXO VII EMPRESA 01 EMPRESA 02 EMPRESA 03 Tampoemformatosretangular,medindo90x60cm,emchapademadeiraaglomeradadealtadensidaderevestidaemambasasfacesemlaminadoplásticode baixa pressão nas cor castanho com

Leia mais

366,34 1.465,36 4 01 04 UN

366,34 1.465,36 4 01 04 UN ADENDO ESCLARECEDOR AO EDITAL DE LICITAÇÃO, MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 058-2009, PROCESSO Nº 520-2009, DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÕES DA FUNDAÇÃO DE APOIO UNIVERSTÁRIO FAU. O presente adendo esclarecedor

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS CAPACETE DE SEGURANÇA CAP1 Proteção da cabeça do usuário contra impactos provenientes de queda ou projeção de objetos. a) Casco: deve ser confeccionado em polietileno de

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO

MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO MANUAL DE INSTALAÇÃO TELHAS DE POLICARBONATO TELHAS DE POLICARBONATO As Telhas de Policarbonato proporcionam ótima transmissão de luz (praticamente idêntica ao vidro) favorecendo maior aproveitamento da

Leia mais

CATALOGO DE PEÇAS 2012 2

CATALOGO DE PEÇAS 2012 2 CATALOGO DE PEÇAS 2012 2 Capotaria Náutica Conexões de capota 100 UNIDADES BASE FRONTAL ESTAMPADO Cód. 6697-1 unidade Cód. 6877-100 unidades Peça de aço inox com parafusos e porca de aço BASE LATERAL ESTAMPADO

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 13:50 horas do dia 18 de junho de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha, designado pela portaria 9.296 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Temos todo o tipo de coberturas para a sua piscina

Temos todo o tipo de coberturas para a sua piscina Temos todo o tipo de coberturas para a sua piscina Temos técnicos especializados que fazem a medição e a instalação das cobertura na sua casa, em todo o País. Orçamentos grátis. Enrolador Manual ou Eléctrico

Leia mais

ANEXO V MÓDULOS AUDITÓRIO. 1600,00 mm. 400,00 mm. 725,00 mm VISTA FRONTAL VISTA LATERAL. 700,00 mm VISTA SUPERIOR

ANEXO V MÓDULOS AUDITÓRIO. 1600,00 mm. 400,00 mm. 725,00 mm VISTA FRONTAL VISTA LATERAL. 700,00 mm VISTA SUPERIOR ANEXO V 1600,00 mm 200,00 mm 490,00 mm 400,00 mm 725,00 mm VISTA FRONTAL 580,00 mm VISTA LATERAL MÓDULOS AUDITÓRIO 700,00 mm 03 - Mesas em MDF texturizado estrutura em MDF Cinza Cristal 2 faces de 15mm

Leia mais

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT)

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2012 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 05/04/2012 Horas: 09h30min REMARCADA PARA O DIA 10/04/2012 ÀS 09h30min

Leia mais

Assunto: Análise e Parecer Técnico Pregão Presencial Nº 16/2015 Aquisição de Mobiliário. DESPACHOS E ENCAMINHAMENTOS Ao NLC / CPL;

Assunto: Análise e Parecer Técnico Pregão Presencial Nº 16/2015 Aquisição de Mobiliário. DESPACHOS E ENCAMINHAMENTOS Ao NLC / CPL; Brasília DF, 17 de Julho de 2015. Assunto: Análise e Parecer Técnico Pregão Presencial Nº 16/2015 Aquisição de Mobiliário. DESPACHOS E ENCAMINHAMENTOS Ao NLC / CPL; Segue análise e parecer técnico descrição

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Departamento de Compras e Licitações - DCL Campus Universitário Trindade Florianópolis SC CEP 88.040-900 CNPJ/MF n 83.899.526/0001-82 Telefone

Leia mais

Divinolândia, 18 de março de 2015

Divinolândia, 18 de março de 2015 Divinolândia, 18 de março de 2015 Prezados senhores interessados Esta comissão de Julgamento de Licitação do Conderg Hospital Regional de Divinolândia, esclarece através deste, alterações feita no Edital

Leia mais

Composição de um vidro duplo com Persiana Insulada

Composição de um vidro duplo com Persiana Insulada Composição de um vidro duplo com Persiana Insulada Legenda: 1. Trilho Superior 2. Vidro Externo 3. Lâminas 12.5 Mm 4. Vidro Interno 5. Secante 6. Espaçador 7. 1º Selo 8. 2º Selo Graças a modularidade do

Leia mais

TAF Indústria de Plásticos Linha de produtos 2013

TAF Indústria de Plásticos Linha de produtos 2013 TAF Indústria de Plásticos Linha de produtos 2013 A TAF Indústria de Plásticos surgiu com a privatização das concessionárias elétricas brasileiras e com objetivo oferecer ao mercado soluções na área de

Leia mais

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado.

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. Com o objetivo de oferecer soluções cada vez mais eficazes para

Leia mais