ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO"

Transcrição

1 ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor em parceria com a Prefeitura Municipal de Beberibe e demais Secretarias locais, valorizando e pondo em vitrine os artistas e talentos do município. 1.2 Serão constituídas duas Comissões: uma Organizadora, para cuidar da parte documental; e, outra Musical, para tratar dos aspectos referentes às músicas. 2. DO OBJETIVO: 2.1 A escolha de A Voz de Beberibe, tem como objetivo promover a cultura através dos artistas e talentos do meio musical em Beberibe, gerando um incentivo cultural à população do município. 3. DOS PARTICIPANTES: 3.1 Poderá participar d A Voz de Beberibe, na condição de candidato, qualquer pessoa a partir dos 14 (quatorze) anos de idade completos até a data de inscrição neste Concurso, desde que seja cidadão natural ou que já resida comprovadamente no município há mais de 05 (cinco) anos, ou que tenha algum vínculo como cônjuge e/ou filho/a beberibense.

2 3.2 Candidatos entre 14 (quatorze) e 17 (dezessete) anos devem apresentar autorização dos pais/responsáveis para participação no evento e deve constar, nesse documento, que os mesmos concordam com o termo de autorização de gravação audiovisual e uso de imagem do intérprete/compositor. 3.3 A comprovação de residência se dará por qualquer documento que o explicite/confirme, como conta de energia, água e similares. 3.4 Cada candidato poderá participar com apenas uma música, a mesma que constará no ato da sua inscrição. 4. DA DIVULGAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES: 4.1 Cada participante registrará apenas uma música e só poderá participar do evento como candidato se atender às exigências fixadas neste Regimento, enquanto instrumento de formalização da demanda espontânea oficializada pelo Projeto Com Amor. 4.2 A divulgação e as inscrições obedecem o seguinte cronograma: DATA HORÁRIO LOCAL 19 a 25/11/2013 Divulgação 25 a 28/11/2013 Inscrição: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h 01/12/2013 CASA DO ESTUDANTE SALA 1006 Centro Administrativo Av. Maria Calado, s/nº 4.3 As inscrições são gratuitas. 4.4 Documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição: a. Cópia da carteira de identidade ou outro documento oficial com foto; b. Cópia do comprovante de endereço. c. Cópia da Certidão de Casamento/Contrato de União Estável ou Registro de Nascimento, no caso de cônjuge/filhos para aqueles que residam no município há mais de 05 (cinco) anos, ou que tenha algum vínculo como cônjuge e/ou filho/a beberibense. No caso, este item é para o candidato que não nasceu em Beberibe. d. Documento dos pais/responsáveis autorizando os candidatos de 14 aos 17 anos a participarem do concurso e concordância no uso de gravação audiovisual e de imagem do intérprete/compositor menor de idade. 4.5 Para a efetivação da inscrição é imprescindível entrega completa do material descrito a seguir:

3 Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato (com número de inscrição, nome e informações pessoais e da música legíveis, e ainda rubrica e/ou carimbo de membro da Comissão Organizadora). Cópia da voz gravada em mp3 que deve ser entregue em CD OU PEN DRIVE no ato da inscrição; o CD ou pen drive devem ser personalizados, isto é, devem conter o nome do candidato e da música de modo legível. Termo de autorização de gravação audiovisual e uso de imagem do intérprete/compositor. Uma (1) cópia da letra da música, quando for composição própria. Caso o candidato já tenha CD gravado, trazer um (1) CD ou PEN DRIVE com a música gravada na íntegra, com voz e instrumento harmônico (violão, teclado, piano, etc.). Se for instrumentista, o candidato poderá utilizar seu próprio instrumento musical no dia da escolha da VOZ DE BEBERIBE/CE. Playback da música com a qual o candidato irá participar ou o tom em que a música deve ser executada para ele. Caso o candidato não leve ou não tenha o playback da música que irá interpretar, no dia da escolha de A VOZ DE BEBERIBE/CE, os músicos presentes no palco/local das apresentações executarão a canção no seu tom (melodia) original. 4.6 O material sonoro entregue passará por duas avaliações: a) a primeira, no ato da inscrição, para conferir se a mídia utilizada é a exigida (mp3), e será realizada pelo Comissão Organizadora; b) na segunda, será realizada a audição completa pela Comissão Musical para conferir a qualidade e se não há defeitos. Se o material apresentar algum problema, o candidato será desclassificado no ato dessa avaliação. 4.7 Observações: Quem chegar às inscrições após os horários definidos no item 4.2, não realizará sua inscrição O candidato, cujo o material estiver incompleto, será desclassificado Depois de efetuadas as inscrições das músicas, as mesmas não poderão ser substituídas Toda documentação será analisada pela Comissão Organizadora e, em caso de irregularidades, ocorrerá o cancelamento da inscrição A Comissão Organizadora não se responsabilizará por qualquer defeito no material enviado ou a legibilidade das informações prestadas, que suscitando dúvidas não esclarecidas poderá acarretar na desclassificação do candidato Somente será permitida a participação no A Voz de Beberibe, candidatos que tiverem seus nomes divulgados no site da Prefeitura Municipal de Beberibe, conforme o item O material de inscrição não será devolvido até a final deste concurso, sob qualquer hipótese, podendo ser entregue até vinte e sete (27) de dezembro do corrente ano. Após esta data, o material será destruído. 5. DA DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS:

4 5.1 Os candidatos selecionados pelas Comissões Organizadora e Musical terão seus nomes listados em ordem alfabética, através da internet, no site da Prefeitura Municipal de Beberibe, conforme o especificado abaixo: Data Site 09/12/ Doze (12) candidatos serão escolhidos para a final. 6. DAS FASES DE SELEÇÃO: 6.1 A escolha de A Voz de Beberibe, será realizado de acordo com as seguintes fases: Pré-seleção e seleção: no ato da inscrição, observando o que pede o Título 4, que trata DA DIVULGAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES. Essa etapa será realizada através da conferência das inscrições e do material em áudio entregue pelos candidatos à Comissão Organizadora; o material auditivo será avaliado quanto à linguagem de mídia utilizada e quanto ao objeto de gravação em que for entregue (pen drive ou cd) Seleção do material (semifinal): a seleção do material em áudio entregue pelo candidato à Comissão Organizadora será avaliado pela Comissão Musical. No dia 9/12/2013, os doze (12) candidatos escolhidos terão seus nomes divulgados na internet através do site da Prefeitura Municipal de Beberibe Após a comunicação dos selecionados para a final, os candidatos listados devem comparecer ao endereço de inscrição (conferir item 4.2), no dia 10 de dezembro, as 9h00min, para a reunião com a Comissão Organizadora Final: no dia 21 de dezembro, na Praça da Matriz de Beberibe, será realizada a grande final, com apresentações em público. Após a abertura oficial do evento final, os candidatos serão convidados a fazer suas apresentações ao público A chamada dos candidatos, no dia 21 de dezembro, se dará por ordem alfabética; caso o candidato atrase, deve comprovar o motivo à Comissão Organizadora, que apresentará o fato à Mesa Julgadora e esta decidirá a permanência ou desclassificação do candidato. 7. DA PREMIAÇÃO: 7.1 O vencedor receberá um troféu mais a quantia de R$ (hum mil reais).

5 7.2 Os demais participantes receberão um troféu de participação do Concurso da Voz de Beberibe/CE - 1ª Edição. 7.3 Os quesitos avaliados pela Mesa Julgadora e sua pontuação estão explicitados no quadro a seguir: QUESITOS E PONTUAÇÃO USADOS PELOS JURADOS PARA A ESCOLHA DA VOZ DE BEBERIBE/CE - 1ª EDICÃO: QUESITOS PONTUAÇÃO MÍNIMA MÁXIMA Expressão Vocal (Afinação, Timbre, Colocação e Respiração) Postura Ritmo Dicção Interpretação 7.3 A pontuação final de cada candidato será o somatório da pontuação obtida em cada quesito da respectiva Categoria e dividida pelo número de integrantes da Mesa Julgadora. 7.4 Em caso de empate, os candidatos empatados cantarão mais uma vez e os jurados da Mesa Julgadora anunciarão, através de um seu representante, o nome escolhido A Voz de Beberibe/CE - 1ª Edição. 8. DAS COMISSÕES DE SELEÇÃO E MESA JULGADORA: 8.1 A Comissão Organizadora e a Comissão Musical, responsáveis pela organização, tabulação, apuração e divulgação dos resultados, serão escolhidas pela Equipe do Projeto Com Amor, sem nenhum vínculo ou parentesco com os participantes. 8.2 A Mesa Julgadora (jurados) será composta por cinco (5) membros sem vínculo ou parentesco com os participantes. 8.3 A Comissão Organizadora ficará responsável em reservar, para os membros da Mesa Julgadora, as condições adequadas para a realização do processo avaliativo (equipamentos, material de escritório, letras das músicas, súmulas e programação) no evento. 8.4 A Comissão Musical, formada por profissionais da área da música e outros que detenham igual conhecimento, fará a audição do material musical e

6 classificará os doze (12) candidatos para a final no dia 21 de dezembro de 2013, na escolha de A VOZ DE BEBERIBE/CE 1ª EDIÇÃO, e suas decisões serão incontestáveis. 9. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1 A final, no dia 21 de dezembro de 2013, quando da escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª edição, se configura na participação dos doze (12) candidatos selecionados, inscritos em evento aberto e gratuito, com a presença de público e perante uma Mesa Julgadora, que definirá A VOZ DE BEBERIBE/CE - 1ª EDIÇÃO. 9.2 A Voz de Beberibe será divulgada e premiada no final do evento, no dia 21 de dezembro de Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento. 9.4 A simples inscrição do candidato já pressupõe a aceitação e concordância com todos os termos do presente Regulamento, valendo como contrato de adesão. 9.5 Este Regulamento entrará em vigor na data da sua primeira divulgação. 9.6 Os casos omissos serão resolvidos pelas Comissões Organizadora e Musical e pela Mesa Julgadora, segundo suas competências. Beberibe/CE, 15 de novembro de 2013 Berenice Amorim Carneiro Diretora do Projeto Educar Com Amor Emerson Campos Coord. Adm. do Projeto Educar Com Amor

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO

21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO 21º FESCAPO FESTIVAL DA CANÇÃO DE PORTO DOS GAÚCHOS REGULAMENTO CAPITULO I DAS NORMAS GERAIS Art.1º. O 21º Festival da Canção de Porto dos Gaúchos/MT (Fescapo) tem por objetivo difundir e desenvolver a

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DA BAHIA - SESI/DR/BA, doravante denominado SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e dependentes, e alunos da Rede

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/AM, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

XII CONCURSO DE MPB VOCAL

XII CONCURSO DE MPB VOCAL XIII MARATONA CULTURAL ACESC - 2011 www.acesc.org.br XII CONCURSO DE MPB VOCAL REGULAMENTO 1 - PARTICIPANTES Poderão participar do concurso, associados e seus dependentes dos clubes filiados a ACESC, a

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO 7º Festival da Canção Sacra de Panambi REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO ART.1º O 7º Festival da Canção Sacra de Panambi é promovido pela Prefeitura Municipal de Panambi, através da Secretaria Municipal

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

Parágrafo Segundo Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa.

Parágrafo Segundo Em nenhuma hipótese serão aceitas músicas em versões estrangeiras, mesmo que traduzidas para a língua portuguesa. O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA EM BOA VISTA RR SESI/RR, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e seus dependentes,

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ O segundo Festival de Canto do TCE/RJ, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e pela Associação dos Servidores

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO G ESTÃO EM MOVI M ENTO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO G ESTÃO EM MOVI M ENTO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - GESTÃO EM MOVIMENTO 2010/2011 CALOURADA UNIFICADA VENDEDORES DE PASSAPORTES PARA O EVENTO DE ENCERRAMENTO DA CALOURADA UNIFICADA 2010/02 O DCE UFOP Gestão EM MOVIMENTO,

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO coeppe2@gmail.com www.coepbrasil.org.br selma.tavares@embrapa.br

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

Regulamento: FEIstival de Música

Regulamento: FEIstival de Música O FEIstival de Música é um projeto voltado para os estudantes da FEI que se interessam por qualquer tipo de música e que possuem uma vocação artistica. Atualmente existem muitos alunos que se enquadram

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA.

ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. ESTADO DE ALAGOAS Secretaria Estadual da Promoção da Paz FESTIVAL DE MÚSICA: SÃO MIGUEL CANTA PAZ POR UMA CULTURA DE PAZ, PARTICIPE DESTA MUDANÇA. EDITAL-REGULAMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA INFÂNCIA,

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia

Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Regulamento V Concurso de Fotografia Aniversário de Porto Alegre Fnac/Câmera Viajante Tema: Porto Alegre e o futebol de todo dia Fotógrafo homenageado: Gilberto Perin Regulamento Edição 2014 I Da Promoção

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 O 1º Festival de Bandas de Forró Pé de Serra do Descobrimento é um evento de música popular

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA - 7ª Região Ofício Circular CRP07-187/2009 Porto Alegre, 23 de julho de 2009. I MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PSICÓLOGO, SEU FAZER NOS INTERESSA. Em 2009, o Conselho Regional de

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO REALIZAÇÃO O 11º CONCURSO DE INTÉRPRETES, o 5º CONCURSO DE MÚSICA INSTRUMENTAL e o 3º CONCURSO

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO

2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado da Bahia REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 2º Concurso Literário do Servidor Público do Estado

Leia mais

FUNDAÇÃO SENHORA SANTANA DE ITAPEVA PONTO DE CULTURA JOVEM EDITAL Nº 001/2010

FUNDAÇÃO SENHORA SANTANA DE ITAPEVA PONTO DE CULTURA JOVEM EDITAL Nº 001/2010 EDITAL Nº 001/2010 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NO O Projeto Jovem Cultura em Ação, promovido pela Fundação Senhora Santana de Itapeva em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura de São

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA Regulamento TÍTULO 1 - DA PROMOÇÃO: O 1 FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP -, promovido pela ASSOCIAÇÃO SABESP Departamento de Franca, através de sua diretoria Cultural, terá apenas uma categoria,

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011.

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. MODALIDADE: CONCURSO 004/2011. TIPO: MELHOR CANÇÃO, LETRA E INTERPRETAÇÃO. INTERESSADA: -MT. AUTORA: COMISSÃO PERMANENTE DE

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: Art. 1º - O Festival de Música Vozes do Jacuípe 4ª Edição/2015, atividade cultural, de abrangência Territorial e Regional, é

Leia mais

I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA FACULDADE ATLÂNTICO 2010 REGULAMENTO

I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA FACULDADE ATLÂNTICO 2010 REGULAMENTO I CONCURSO DE REDAÇÃO E ARTIGO CIENTÍFICO DA 2010 CAPÍTULO I - DA INSCRIÇÃO REGULAMENTO Art. 1º O I Concurso de Redação e Artigo Científico caracteriza-se como um evento cultural promovido anualmente pela

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O PRÊMIO JOVEM TALENTO EMPREENDEDOR é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego,

Leia mais

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo

REGULAMENTO. Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo REGULAMENTO Prêmio INCA - Ary Frauzino de Jornalismo O Prêmio INCA Ary Frauzino de Jornalismo 2007 será regido pelo presente Regulamento que se encontra arquivado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

Concurso de Vitrines e residências Natal Luzes no Pampa. Estimular as vendas de Natal no comércio local, e envolver a comunidade no espirito natalino.

Concurso de Vitrines e residências Natal Luzes no Pampa. Estimular as vendas de Natal no comércio local, e envolver a comunidade no espirito natalino. Concurso de Vitrines e residências Natal Luzes no Pampa 1. Objetivo Geral: Estimular as vendas de Natal no comércio local, e envolver a comunidade no espirito natalino. 2. Objetivos Específicos: 2.1 Encantar

Leia mais

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS

REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS REGULAMENTO ARTE MOVIE FESTIVAL DE CURTAS A empresa Gaia Cultura & Arte, CNPJ: 10.709.140/0001-97, sediada na Rua Giordano Bruno, 160 na cidade de Porto Alegre, torna público, para o conhecimento dos interessados,

Leia mais

10 a 12 de agosto de 2010

10 a 12 de agosto de 2010 1. DATA DE REALIZAÇÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA REGULAMENTO 29º ENCONTRO DE CORAIS O 29º ENCONTRO DE CORAIS será realizado nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2010, no Cine-Teatro Ópera, em

Leia mais

2- NÚMERO DE PROPOSTAS O número de propostas é ilimitado.

2- NÚMERO DE PROPOSTAS O número de propostas é ilimitado. A Rede Sustentabilidade divulga que estão abertas as inscrições do Concurso Público para a reformulação de seu logotipo, conforme as disposições contidas neste edital. APRESENTAÇÃO O atual logotipo da

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO ÍNDIA BARTIRA 2010

REGULAMENTO CONCURSO ÍNDIA BARTIRA 2010 REGULAMENTO CONCURSO ÍNDIA BARTIRA 2010 DO CONCURSO 1. A Prefeitura Municipal de São Vicente, sob a coordenação da Secretaria da Cultura em parceria com a Associação em Defesa da Saúde e da Família ADESAF,

Leia mais

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO

CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA MERCADO DE NATAL 2012 REGULAMENTO 1. CONCURSO: O Concurso de Decoração Natalina - Mercado de Natal 2012, através da Associação Empresarial de Ibirama (ACIIBI) e parceria

Leia mais

TALENTO UNINORTE 2015

TALENTO UNINORTE 2015 TALENTO UNINORTE 2015 1. DO OBJETIVO O CENTRO UNIVERISTÁRIO DO NORTE UNINORTE promove o concurso musical denominado TALENTO UNINORTE. O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer os talentos musicais

Leia mais

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015 Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros CALENDÁRIO DO CONCURSO DE GRAFFITI DA ALIANÇA FRANCESA 2015 1ª Etapa: de 05 a 30 de outubro de 2015

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO Natal Encanto 1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro através do VICOM torna público o regulamento do Natal Encanto, 1º Festival

Leia mais

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS

SEDE SÃO PAULO SUBSEDE SANTOS SUBSEDE CAMPINAS SINDICATO DOS TRABALHADORES NO SISTEMA DE OPERAÇÃO, SINALIZAÇÃO, FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO E PLANEJAMENTO VIÁRIO E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINDVIÁRIOS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SINDVIÁRIOS TEMA:

Leia mais

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012.

11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. 11º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 11º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 10 a 15 de dezembro de 2012. Inscrições para as Mostras Competitivas: 03 de setembro a 09

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Garoto e Garota Triton 2016.

REGULAMENTO DO CONCURSO Garoto e Garota Triton 2016. REGULAMENTO DO CONCURSO Garoto e Garota Triton 2016. DA PROMOÇÃO O concurso foi idealizado e é realizado e promovido pela Triton Academia em parceria com a Assessoria de Imprensa de Flávio Lacerda, e tem

Leia mais

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Terceiro Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO TIGRE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Tigre realizado pelo São Bernardo Futebol Clube Ltda., para eleger a representante do Clube no Concurso Gata

Leia mais

EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT).

EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). EDITAL Nº002/2015 I CONCURSO DE POESIA JORGE DE LIMA da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, com o objetivo de estimular

Leia mais

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2015 Mostra Sergipana de Música é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio Sesc em Sergipe, entidade integrante do Sistema Fecomércio

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO:

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: 1. Dos princípios gerais: 1.1. O festival de Música cristã promovido pela Feira Vocacional tem como objetivo: A. O anúncio

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

Processo nº. 00671/2014 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-PR Nº. 212/20143

Processo nº. 00671/2014 EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO SESI-PR Nº. 212/20143 O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Paraná, adiante designado simplesmente SESI-PR, com sede na Avenida Cândido de Abreu, n 200, Centro Cívi co, Curitiba/PR, está promovendo Licitação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Data e horário de realização: 08 de novembro de 2014, às 19h,

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO PARA FRASE - 2015 1. CONCURSO 1.1. O concurso FRASE doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural. A participação neste CONCURSO é

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

REGULAMENTO DO VESTIBULAR PREMIADO 2013

REGULAMENTO DO VESTIBULAR PREMIADO 2013 REGULAMENTO DO VESTIBULAR PREMIADO 2013 TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art.1º A Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná FANEESP sediada no município de Araucária/PR, na Av. das Araucárias,

Leia mais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais INTRODUÇÃO O Serviço Social do Comércio Sesc, Departamento Regional de Santa Catarina, informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS

CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS CONCURSO ANUAL DO CBAR DE MONOGRAFIAS 1 ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento dos Trabalhos VI

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

4. DOS PARTICIPANTES:

4. DOS PARTICIPANTES: O Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Paraná, adiante designado simplesmente SESI-PR, com sede na Avenida Cândido de Abreu, n 200, Centro Cívico, Curi tiba/pr, está promovendo Licitação,

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO

Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO Campanha #TND em Foco REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA A ARTE DA NUTRIÇÃO 1.Disposições Gerais 1.1 O I Concurso de Fotografias A Arte da Nutrição, comemorativo ao Dia do Técnico em Nutrição e Dietética

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA CLÍNICA DIMAGEM 2014

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA CLÍNICA DIMAGEM 2014 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DA CLÍNICA DIMAGEM 2014 APRESENTAÇÃO O programa de pós-graduação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Leia mais

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes.

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes. DO EVENTO Art. 1º O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar o dia do contabilista, realizará a 1ª GINCANA ADESÃO SOLIDÁRIA,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO DA ÁGUAS DO ALGARVE, S.A. A ÁGUA PELOS MEUS OLHOS Mil Imagens, uma Região, um Futuro Cláusula 1 - Organização O Concurso de Fotografia e Vídeo A Água pelos

Leia mais

PRÊMIO SETCESP DE SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO

PRÊMIO SETCESP DE SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO PRÊMIO SETCESP DE SUSTENTABILIDADE REGULAMENTO A palavra SUTENTABILIDADE, derivada de sustentável tem origem no latim "sustentare", que significa sustentar, apoiar, conservar. O conceito de sustentabilidade

Leia mais

VIVA ALEMANHA/SP. Realização da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Marcas da Imigração Alemã no Estado de São Paulo

VIVA ALEMANHA/SP. Realização da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Marcas da Imigração Alemã no Estado de São Paulo 1 VIVA ALEMANHA/SP Realização da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo CONCURSO DE FOTOGRAFIA Marcas da Imigração Alemã no Estado de São Paulo JUSTIFICATIVA O concurso de Fotografia Marcas da Imigração

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO DE FOTOGRAFIA (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no

Leia mais