Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1

2 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos do mercado, G.Hair tornou-se também uma marca de produtos voltados para o segmento capilar, feitos para alisamento, tratamento de fios rebeldes, hidratação, reparação e nutrição dos cabelos. Todos os produtos G.Hair são feitos com a mais alta tecnologia e testados para permitir resultados efetivos e com segurança. Acreditamos na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável e nosso maior objetivo é criar e comercializar produtos e serviços que atendam não somente às demandas do mercado, mas aos desejos dos consumidores, com segurança, eficácia e qualidade superior. Missão Oferecer ao consumidor produtos reconhecidamente superiores em qualidade, segurança e inovação. Visão Ser a marca que mais entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e autorrealização de profissionais e consumidores. Valores Respeito e valorização de pessoas. Qualidade de nossos produtos e serviços. Segurança. Responsabilidade em toda decisão. Paixão pelo que fazemos.

3 G.HAIR Shampoo de Limpeza Profunda - 250mL 1L Tratamento Antivolume - 250mL 1L Máscara Finalizadora - 250mL 1L A escova Alemã da G.Hair é um tratamento antivolume, amacia de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. Proporciona um liso duradouro sem agredir a estrutura capilar, trata e condiciona os cabelos. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Cabelos tratados, condicionados e sem frizz. MARROQUINA Shampoo de Limpeza Profunda - 250mL 1L Tratamento Capilar Marroquino - 250mL 1L O Tratamento Capilar Marroquino da G.Hair é um tratamento antivolume que amacia de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos, dá brilho e hidratação aos fios. Proporciona um liso duradouro sem agredir a estrutura capilar, trata e condiciona os cabelos. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Cabelos tratados, condicionados e sem frizz. EM DESTAQUE

4 LANÇAMENTOS 2018

5 TÔNICO NASCE CABELO Tônico capilar - 120mL O Tônico Capilar GHAIR é um produto revolucionário, proporciona equilíbrio microbiológico ao couro cabeludo. ESTIMULA O CRESCIMENTO DE NOVOS FIOS, prolonga a vida dos fios já existentes, controla a oleosidade e previne a caspa, além de proteger a saúde do couro cabeludo. Indicação: Para cabelos frágeis ou com queda. Resultados: Couro cabeludo revitalizado e com controle da oleosidade e da caspa. Promove crescimento de novos fios com mais saúde e força. 84 % CRESCIMENTO DE NOVOS FIOS 88 % REDUÇÃO DE QUEDA EFICÁCIA COMPROVADA EM TESTES LABORATORIAIS ANTES DEPOIS

6 Shampoo 1L Condicionador 1L A linha de Shampoo e Condicionador G.HAIR + QUE NECESSÁRIO é indicada para todos os tipos de cabelos. Sua fórmula fornece muito mais brilho, leveza e maleabilidade aos fios. Indicação: Para todos os tipos de cabelos Resultados: Cabelos mais macios, leves e brilhantes.

7 Reconstrutor 220mL O reconstrutor G.HAIR + QUE NECESSÁRIO age na reparação dos fios danificados e fragilizados por processos químicos, restaura sua força e resistência, proporciona um aspecto mais forte e saudável, além de proteger os cabelos tingidos contra o desbotamento. Indicação: Para todos os tipos de cabelos Resultados: Cabelos recuperados, maior maciez, brilho e penteabilidade. Máscara 250g A máscara G.HAIR + QUE NECESSÁRIO conta com tecnologia inovadora de efeito teia que promove uma distribuição mais eficaz do produto e adere as áreas mais porosas do fio, concede hidratação intensa e repara os fios ressecados e com química. Indicação: Para todos os tipos de cabelos Resultados: Cabelos recuperados, maior maciez, brilho e penteabilidade.

8 10 BENEFÍCIOS EM UM ÚNICO PRODUTO COM ÓLEO de crambe LANÇAMENTOS Reparação Controle de Frizz Brilho Protetor Térmico Hidrata Reduz Volume dos Fios Suavidade e maleabilidade Previne Pontas duplas Com filtros UVA & UVB Maior penteabilidade TOP 10 Leave in - 140mL O LEAVE IN GHAIR TOP 10 é um tratamento capilar que oferece 10 benefícios em um só produto. Sua fórmula com óleo de crambe proporciona um tratamento completo para seus fios, promove condicionamento e reparo capilar, maior retenção de cor em cabelos tingidos, proteção, brilho e saúde para seus cabelos. Impede a formação de frizz e fios soltos, mantém seu penteado impecável por muito mais tempo. Indicação: Todos os tipos de cabelo Resultados: Seu cabelo vai ficar o máximo: macio, protegido, saudável, sem pontas duplas, sem frizz, com cor intensa, leve, brilhante e com um toque delicioso.

9

10 ORGANIC THERAPY Shampoo Limpeza Profunda 1L Tratamento Anti-Volume 1L O Tratamento Anti-volume G. HAIR ORGANIC THERAPY possui potente ação redutora de volume promove maciez e brilho, proporciona um cabelo liso de aspecto natural. Sua fórmula com TANINO e VITAMINAS além de tratar, age como antioxidante natural previne o envelhecimento dos fios. Indicação: Para todos os tipos de cabelos, especialmente os indisciplinados e com volume Resultados: Fios livres de frizz, muito disciplinados, saudáveis e com brilho. LANÇAMENTOS

11

12 PERFECT BLOND Shampoo 1L 250mL Trat. Antivolume 1L 250mL Condicionador 1L 250mL G. Hair Perfect Blond é um produto desenvolvido para redução de frizz e volume, amacia de maneira eficaz. Ideal para ser utilizada por pessoas com cabelos loiros, naturais ou não, com mechas ou grisalhos, pois conta com uma fórmula exclusiva que não desbota a cor dos fios. B-TOX PERFECT BLOND 1kg O B-Tox Perfect Blond é um tratamento que promove a reestruturação do fio, repondo a massa das áreas danificadas da fibra e reduz o volume. Sua combinação única de proteínas deixa os fios mais fortes e resistentes. Indicado para quem tem cabelo danificado e deseja obter total controle dos fios. Indicação: Para cabelos loiros, grisalhos, brancos e com mechas. Resultados: Fios alinhados, tratados, disciplinados e com efeito liso. Neutraliza o tom amarelado dos fios e restaura o efeito platinado. HOME CARE PERFECT BLOND Shampoo 250mL Condicionador 250mL Máscara Matizadora 300g Combate de forma eficaz os agentes responsáveis pelo amarelamento e opacidade dos fios. Restaura os fios que sofreram com a descoloração e melhora a elasticidade. Em cabelos grisalhos e brancos, restaura o efeito platinado. Sem sal e com ph equilibrado. Indicação: Para cabelos loiros, grisalhos, brancos e com mechas. Resultados: Proporciona brilho, maciez e emoliência, além de combater diariamente os causadores do amarelamento dos fios.

13

14 ZUP HELP PROGRESS Shampoo de Limpeza Profunda 1L 500mL Tratamento Antivolume 1L 500mL O tratamento ZUP possui uma potente ação redutora de volume além de contribuir na reposição de queratina, proporciona um cabelo liso, de aspecto natural, com brilho e maciez. Desenvolvido com ph equilibrado e óleo de gérmen de trigo. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Trata toda a estrutura da fibra capilar mantendo os fios alinhados, disciplinados e com efeito liso de aspecto natural. PLÁSTICA CAPILAR Shampoo de Limpeza Profunda 1L Keratin Colágeno System 1L Reconstrutor 1L A Plástica Capilar Marroquina é o tratamento ideal para cabelos desgastados por agressões ambientais e processos químicos. Rico em extrato de cacau (regenerador e revitalizador) e aminoácidos, além de sua ação antirresíduos, fortalece e hidrata os fios. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Repõe queratina e reduz o volume em até 30%.

15 MÁSCARA B-TOX 1Kg 500g Prolonga o efeito da redução de volume e realinhamento capilar, reduz o frizz e deixa os cabelos mais suaves e macios. Sua fórmula hidrata e recompõe a fibra capilar, realinha os fios desde o primeiro uso e contribui para o crescimento saudável dos cabelos e seu fortalecimento. MÁSCARA ANABOLIZANTE 1Kg 500g Hidrata, nutre e fortalece os fios e recupera os cabelos ressecados, sensibilizados ou fragilizados. Elaborada com aminoácidos e Whey Protein, oferece nutrição intracelular, sela os fios e repõe a massa capilar, deixando o cabelo mais forte e saudável. MÁSCARA BANHO DE VERNIZ 1Kg 500g Com óleo de coco, D-Pantenol e queratina, o Banho de Verniz G.Hair proporciona brilho máximo aos cabelos. Penetra facilmente na fibra capilar, hidrata e forma uma película protetora que reaviva a cor dos cabelos.

16 DESMAIA FIOS Shampoo + Condicionador 500mL 1L Máscara 500g 1kg A linha Desmaia Fios proporciona uma limpeza suave sem agredir os fios. Sua fórmula contém agentes condicionantes e uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, ph equilibrado e sem sal, recupera os fios agredidos pela química e dá brilho máximo aos cabelos. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Recupera os fios agredidos pela química e realiza uma hidratação profunda nos fios, sem deixa-los pesados ou oleosos.

17 DESMAIA FIOS Máscara 500g 1kg Hidrata profundamente a fibra capilar, devolve aspecto saudável, repara as áreas danificadas e porosas. Sua fórmula especial contém uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, recupera os fios agredidos pela química. Restaura os fios que sofreram com a descoloração e melhora a elasticidade. Possui uma textura super leve que renova o cabelo sem pesar. Ampola 45mL DISPLAY 12 unidades Sua fórmula com vitaminas, colágeno e queratina dá brilho e maciez, hidrata e recupera os fios. Tão eficaz que seu cabelo vai desmaiar de emoção! KIT DESMAIA FIOS contém: Shampoo 250mL Máscara 250g Ampola 45mL Possui ação eficaz e instantânea antivolume e frizz deixa os cabelos super sedosos, macios e com brilho intenso. Sua fórmula especial contém uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Recupera os fios agredidos pela química e realiza uma hidratação profunda nos fios, sem deixa-los pesados ou oleosos.

18 CRESCE FIOS Shampoo - 250mL 1L Condicionador - 1L Máscara - 250g 500g 1KG Enriquecido com Biotina e Panthenol, a linha Cresce Fios da G.Hair hidrata o cabelo, fortalece os fios, proporciona um crescimento saudável e auxilia no combate a queda. Repõe nutrientes necessários sem deixá-los pesados. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Limpa e hidrata os cabelos, controla a oleosidade e deixa os fios saudáveis

19 QUERO COCO Shampoo 1L Condicionador 1L Sua fórmula com D-Pantenol e Óleo de Coco proporciona ação ultra hidratante e anti-frizz, além de prevenir o aparecimento de pontas duplas. Promove maciez e brilho intenso aos fios. Indicação: Para cabelos ressecados. Resultados: Cabelos hidratados, macios e sem frizz.

20

21 Para cabelos quimicamente tratados, é ideal para quem sofreu algum dano nos cabelos. Combate a elasticidade, emborrachamento e porosidade, dá vida aos fios descoloridos e elimina pontas duplas. Nutre e restaura os fios. A ampola Antiemborrachamento protege e revitaliza os cabelos durante os processos de coloração e descoloração. Indicação: Para cabelos coloridos, descoloridos ou com mechas. Resultados: Aumenta a resistência, melhora a elasticidade do fio. Dá brilho aos cabelos e mantém a cor no cabelo tingido por mais tempo. A linha Eu Sou + Liso da G. Hair proporciona um efeito liso duradouro sem química aos cabelos, elimina o frizz, hidrata e proporciona um brilho intenso. O Fluído Termoativado possui proteção térmica, sela a cutícula do fio e mantém o resultado liso por mais tempo. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Mantém os fios alinhados, disciplinados e com efeito liso de aspecto natural.

22 DETOX Shampoo - 250mL 1L Condicionador - 250mL 1L A linha Detox da G. Hair foi desenvolvida para auxiliar na desintoxicação e nutrição capilar. Combate a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição e raios solares. Limpa, desembaraça, condiciona os fios e não contém sal e corantes. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Nutre os cabelos, recupera a suavidade e a força. Cabelos leves, desintoxicados e saudáveis a cada lavagem. BLEND DE ÓLEOS - ÓLEO UNIVERSAL Óleo universal - 7mL 60mL Display 7mL com 12 unidades Composto por sete óleos poderosos (Girassol, Milho, Semente de linho, Macadâmia, Oliva, Semente de uva e Óleo de Coco), acelera o crescimento, previne o ressecamento e o frizz, amacia e controla os fios rebeldes e protege dos raios UV do sol. Sua fórmula é leve e renova os cabelos contra danos causados pela oxidação natural do dia a dia. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Preserva a cor, melhora a elasticidade dos fios e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Nutre, hidrata e proporciona um brilho intenso. ÓLEO DE GIRASSOL ÓLEO DE SEMENTE DE LINHO ÓLEO DE MACADÂMIA ÓLEO DE OLIVA ÓLEO DE MILHO ÓLEO DE SEMENTE DE UVA ÓLEO DE COCO

23 SUN CARE Shampoo 250mL Condicionador 250mL Umidificador 250mL Fórmula com Filtro UV protege das agressões causadas pela radiação UVA/UVB presente durante o ano todo, proporcionando luminosidade radiante para os fios e evidenciando os reflexos dos cabelos durante a exposição ao sol. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Resultados: Cabelos brilhosos, restaurados e protegidos contra os danos solares. CACHOS ESTILOSOS Shampoo 250mL Condicionador 250mL Umidificador 250mL Com Óleo de Coco, Chia e Linhaça, protege os fios contra o ressecamento, hidrata profundamente a fibra capilar. Disciplina, controla o frizz, modela e dá brilho, define os cachos. Indicado para cabelos crespos, cacheados, volumosos ou em transição. Indicação: Para cabelos crespos, cacheados, volumosos ou em transição. Resultados: Cachos definidos, hidratados, modelados e com brilho. FOR MEN Shampoo 250mL Condicionador 250mL Óleo de barba 60mL Pomada Modeladora 100g A linha For Men da G.Hair foi desenvolvida para homens que se preocupam com a beleza dos seus cabelos e barba. Possui em sua fórmula ingredientes ativos que atuam sobre a força dos fios, estimulando o crescimento saudável e deixando-os macios. Reduz a oleosidade, proporcionando nutrição e resistência da fibra capilar.

24

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 1 INSTITUCIONAL A G.Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças à sua composição e aos resultados superiores aos

Leia mais

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes.

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. APOSTILA TÉCNICA INSTITUCIONAL A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças a sua composição e aos resultados superiores aos do

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Originalmente criada para fortalecer e dar brilho intenso aos os, a linha Touro Intenso da Luabelle Cosméticos preenche as ssuras da bra, reforçando a estrutura do cabelo até o córtex.

Leia mais

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT

TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT TREINAMENTO PRODUTOS CABELOS H-EXPERT VÍDEO H-EXPERT HINODE https://www.youtube.com/watch?v=hyionyncwia O CONCEITO O CUIDADO PROFISSIONAL, AGORA EM SUAS MÃOS H-EXPERT é a linha profissional de tratameto

Leia mais

P R O F I S S I O N A L.

P R O F I S S I O N A L. www.sanliss.com.br SHAMPOO MACADÂMIA Desenvolvido com a mais alta tecnologia, ideal para uso diário. Sua base hidratante possui ativos que promovem tratamento aos fios, como Pró- Vitamina B-5, Colágeno,

Leia mais

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA

24k fios de ouro. ShaMpoo E MÁSCARA CATÁLOGO DE PRODUTOS linha profissional 24k fios de ouro RECONSTRUÇÃO Linha criada para cabelos que passaram por processos químicos e estão muito danificados e precisam de uma reconstrução total. Feita

Leia mais

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes.

A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. APOSTILA TÉCNICA INSTITUCIONAL A G. Hair, também conhecida como Escova Alemã, é um produto desenvolvido para alisar os cabelos mais rebeldes. Graças a sua composição e aos resultados superiores aos do

Leia mais

Indicação: Cabelos normais a secos

Indicação: Cabelos normais a secos Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados.

Indicação: Cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Conheça nossos produtos

Conheça nossos produtos Quem somos A Floraminas é uma indústria de Cosméticos que está localizada na zona rural de Dom Silvério. Sua unidade fabril foi planejada para atender seu crescimento com máximo cuidado em relação à natureza.

Leia mais

@cisnecosmetics #soucisne

@cisnecosmetics  #soucisne @cisnecosmetics www.cisnecosmetics.com.br #soucisne Fotos: Marcelo Vieira Coloração Química OX EFECT PERFECT ÓLEO DE OJON, PROTEÍNAS E VITAMINAS A OX EFECT PERFECT da Cisne é enriquecida com óleo de Ojon.

Leia mais

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA

HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA TURBINADA COSMETICOS HIDRATAÇÃO E BRILHO LINHA Tem uma poderosa ação hidratante, sua fórmula é enriquecida com a babosa que babosa que fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável, fortalecimento e rejuvenescimento

Leia mais

tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão

tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão VOKEN tratamentos ESPETACULARES RESULTADOS de salão EFEITO TEIA DE ARANHA Reposição de Massa PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS, FINOS, POROSOS, QUEBRADIÇOS, RESSECADOS E SEM MOVIMENTO NATURAL. Com Luna Matrix,

Leia mais

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos.

Indicação: Cabelos loiros, grisalhos e descoloridos. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

X-LISS: Foi desenvolvida para cabelos loiros por conter matizante na sua fórmula eliminando assim os tons amarelados indesejados.

X-LISS: Foi desenvolvida para cabelos loiros por conter matizante na sua fórmula eliminando assim os tons amarelados indesejados. Revela sua Beleza PROFISSIONAL - REALINHAMENTO PRO LISS: Indicada para reduzir o volume dos cabelos, relaxar, hidratar e dar brilho aos fios graças a sua fórmula Organic Mix. É compatível com todos os

Leia mais

MÁSCARAS TONALIZANTES

MÁSCARAS TONALIZANTES Catálogo 2018 MÁSCARAS TONALIZANTES Máscara Red 500 grs Máscara Black 500 grs Máscara Marsala 500 grs Intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos promovendo mais resistência e fortalecimento dos

Leia mais

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza!

Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Nascemos para fazer á diferença no mundo da beleza! Empresa moderna, ágil e ousada, nasceu para suprir as necessidades dos profissionais da Beleza e seus clientes, estando atentos ao mercado, a procura

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso

Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso Cabelos restaurados, muito mais saudáveis e brilho intenso O tratamento absoluto dos fios extremamente danificados por agentes externos como sol, cloro, sal, poluição e coloração. EXTREME THERAPY 204390-500

Leia mais

Respeito Inovação Compromisso Qualidade

Respeito Inovação Compromisso Qualidade Catálogo de Produtos Respeito Inovação Compromisso Qualidade JABORANDI Cabelos Oleosos Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça

Leia mais

Apostila. Treinamento de Produtos

Apostila. Treinamento de Produtos Apostila Treinamento de Produtos A Walentino Professional desenvolve produtos para cabeleireiro e procura sempre as próximas tendências, looks e inovações para oferecer seus produtos com as melhores tecnologias.

Leia mais

Indicação: Cabelos secos e desidratados.

Indicação: Cabelos secos e desidratados. Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

Lumino Max. Force Ultra. Age Ultra. Pós Química. Liberado. Liso Forte. Explosão de Cachos. Poção Mágica. Argan. Cauterização.

Lumino Max. Force Ultra. Age Ultra. Pós Química. Liberado. Liso Forte. Explosão de Cachos. Poção Mágica. Argan. Cauterização. Lumino Max 03 Force Ultra Age Ultra 0 05 Pós Química 06 Liberado 07 Liso Forte Explosão de Cachos Poção Mágica Argan Cauterização 08 09 10 11 12 Zero Absoluto 13 Smooth Infusion 1 Botox 15 Matizador 16

Leia mais

Reconstrução Iluminadora

Reconstrução Iluminadora Reconstrução Iluminadora Um cuidado para todos os cabelos loiros e com Mechas Cabelos loiros e com mechas, precisam de cuidados especiais e hidratação frequente. Nos meses de verão a preocupação deve ser

Leia mais

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black

Quem somos. Color Red. Color Brown. Platinum Blond. Color Black Quem somos Instalada no Vale do Aço há 16 anos, a Vizzage Cosméticos vem consolidando a cada dia a sua presença no mercado, atendendo a uma vasta clientela em todos os estados brasileiros. No mercado externo,

Leia mais

Kit OxoLiss MIX OXOCLEAN 1L MIX OXOLIZZ 1L MIX OXOREPAIR 1L

Kit OxoLiss MIX OXOCLEAN 1L MIX OXOLIZZ 1L MIX OXOREPAIR 1L G U I A D E P R O D U T O S 2 0 1 7 Kit OxoLiss MIX OXOCLEAN 1L O Shampoo OXOClean remove resíduos e impurezas que se depositam sobre os fios. Sua fórmula rica em nutrientes confere suavidade, leveza e

Leia mais

PERFECT BLONDE COLLECTION

PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION PERFECT BLONDE COLLECTION Kit de tratamento para cabelos loiros. PERFECT BLONDE COLLECTION exclusivo para recuperação dos fios, protege a cor, ilumina intensamente e garante a

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS

LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS LINHA DE PRODUTOS COSMÉTICOS TRATAMENTO CAPILAR ALOHA ÓLEO DE COCO Hidrata os fios do cabelo; Reforça a estrutura capilar; Atua como agente desintoxicante; Rico em vitaminas, lipídios e proteínas; Auxilia

Leia mais

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia).

Shampoo Aussie Moist 400 ml, a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Australia). SHINE: garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho. R$ 40,00 Shampoo Aussie Moist

Leia mais

LINHA NANO ORGANIC. LINHA NANO ORGANIC - DB toxx

LINHA NANO ORGANIC. LINHA NANO ORGANIC - DB toxx LINHA NANO ORGANIC Para quem deseja alinhamento e redução de volume com resultados eficazes. Poderoso kit de redução termo ativado, com presença do Óleo de Argan e Proteína do Arroz além da grande reposição

Leia mais

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil

51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Ertia é a marca de Cuidados com os Cabelos da Amway Empresa nº1 no segmento de Mkt Multinível 51 anos de existência no mundo 18 anos de existência no Brasil Presente em mais de 80 países e territórios

Leia mais

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA

TÂMARA DA ÍNDIA CERA DE ABELHA SILICONADA SINCE 2002 TÂMARA DA ÍNDIA Rico em polissacarídeos de alto peso molecular, ácidos orgânicos e polifenóis. Confere retenção e equilíbrio hídrico, contribuindo para a hidratação da fibra capilar pós-processos

Leia mais

R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS

R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS R I O D E J A N E I R O CATÁLOGODEPRODUTOS KOSTUMEKOLORMAINTENANCE IN-VOLVECURLNUTRITION AG47CENIZO IN-VOLVESEMIDILINO KOSTUME-SHAMPLISS NACRÉ AQUARELACRAZYCOLORS HNC NERO-DARKMASK KOSTUMEKOLOR ZEROUNO

Leia mais

JANEIRO/FEVEREIRO ainda mais surpreendente. Em fevereiro tem... LANÇAMENTOS!!!

JANEIRO/FEVEREIRO ainda mais surpreendente. Em fevereiro tem... LANÇAMENTOS!!! JANEIRO/FEVEREIRO 2018 2018 ainda mais surpreendente Em fevereiro tem... LANÇAMENTOS!!! Bioplastia Capilar BÁLSAMO DA CURA Bioplastia BLOND 03 NOVA EMBALAGEM E MAIS EFICIENTE FLUIDO RECONSTRUTOR PARA CABELOS

Leia mais

Catálogo PARA CABELOS CACHEADOS. de produtos NOVA LINHA RED IRON

Catálogo PARA CABELOS CACHEADOS. de produtos NOVA LINHA RED IRON Catálogo de produtos NOVA LINHA RED IRON PARA CABELOS CACHEADOS Coloração A linha de coloração Red Iron é a grande aliada dos profissionais para manter os cabelos das clientes sempre na moda. Uma linha

Leia mais

Crejoá. COSMÉTICOS Professional Line Da natureza para você.

Crejoá. COSMÉTICOS Professional Line Da natureza para você. Crejoá COSMÉTICOS Professional Line Da natureza para você. Crejoá COSMÉTICOS A empresa SEMENTE, sempre atenta às tendências de mercado, traz até você as melhores matérias primas extraídas da natureza.

Leia mais

SHEILA MELLO Embaixadora da marca

SHEILA MELLO Embaixadora da marca MÁSCARA MATIZADORA HYDRAMA PÉROLA BLOND ( 70000 ) A MASCARA HIDRATANTE HYDRAMATT PEROLA BLOND Para cabelos CLAROS PEROLADOS E BEGES contém agentes antioxidantes que hidratam e dão vida aos fios. É indicado

Leia mais

SOS HELP EXPRESS. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único

SOS HELP EXPRESS. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único SOS HELP EXPRESS SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único Lava (no poo), Neutraliza, Reconstrói, Reestrutura, Hidrata e Recondiciona INTENSIVAMANTE

Leia mais

SOS HELP EXPRESS NEUTRALIZANTE TOTAL 5 EM 1 RECONSTRUÇÃO. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos!

SOS HELP EXPRESS NEUTRALIZANTE TOTAL 5 EM 1 RECONSTRUÇÃO. SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! RECONSTRUÇÃO SOS HELP EXPRESS SOS em Passo Único e Expresso de Verdade? Só nós temos! Primeiro SOS com Múltiplas Funções em Passo Único Lava (no poo), Neutraliza, Reconstrói, Reestrutura, Hidrata e Recondiciona

Leia mais

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração)

Indicação: Cabelos que sofreram processos químicos de transformação (tintura, escova, prancha, relaxamento e coloração) Mais do que buscar inspiração na natureza para a criação, a Amazoní Natural Solutions procura desenvolver produtos de qualidade superior para realçar a beleza e a personalidade de cada um, contribuindo

Leia mais

A Joico é a marca premium conhecida e reconhecida por sua inovação constante para reconstrução e proteção da estrutura do cabelo.

A Joico é a marca premium conhecida e reconhecida por sua inovação constante para reconstrução e proteção da estrutura do cabelo. PRODUCT GUIDE 4 VERO K-PAK COLOR Ao combinar o poder da reconstrução do Complexo Quadramínico a Tecnologia exclusiva de depósito Trans-Cuticular TCD a pigmentos vibrantes e tons verdadeiros e inter misturáveis,

Leia mais

CONVENÇÃO Janeiro 2015

CONVENÇÃO Janeiro 2015 CONVENÇÃO Janeiro 2015 AGENDA Histórico Bertin Ofereceu diversas linhas de produtos. Relançamento Marca relançada com nova comunicação visual e novas fórmulas. Objetivo era inovar no mercado de cosméticos

Leia mais

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS

DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS DESCUBRA A COLEÇÃO DE LUXO PARA OS CABELOS UMA COLEÇÃO ÚNICA PARA TRANSFORMAR A SAÚDE DOS CABELOS DE SUAS CLIENTES. A infusão de óleos utilizada em produtos de cuidados para os fios é uma tendência de

Leia mais

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO

O nosso foco é o PROFISSIONAL. Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! CATÁLOGO A magia doi rresistível O nosso foco é o PROFISSIONAL Somos a marca mais revolucionária do mercado de cosméticos mundial! 2018 CATÁLOGO P R O F I S S I O N A L Rende em média 20 aplicações em cabelos médios

Leia mais

Um jeito profissional de ser.

Um jeito profissional de ser. Um jeito profissional de ser. Estilo PARA UMA LIMPEZA PROFUNDA SHAMPOO 2 EM 1 00012017 O shampoo Alfa Look s for men, especialmente desenvolvido para cabelos que sofrem desgastes diários, são frágeis e

Leia mais

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de

Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de BOTOX BLOND 1000ML Essa Selagem foi desenvolvida a base de glioxilico. Com o intuito de atender a todos os tipos de clientes com a mesma excelência de sempre. Criada especificamente para que se tenha um

Leia mais

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis

ph balanceado Remove e previne a formação de nós Remove secreções, crostas e odores desagradáveis Quem usa, brilha Hydra é a marca para quem é exigente e não aceita nada menos do que o melhor para o seu pet. Ela nasceu para valorizar o trabalho do profissional do Centro de Estética Animal, e faz isto

Leia mais

Família Misuke Guia Técnico

Família Misuke Guia Técnico Família Misuke Guia Técnico O que é Misuke? Poderoso sistema de Recondicionamento Térmico e Tratamento Capilar, criado para profissionais que buscam integrar as necessidades da mulher moderna que deseja

Leia mais

Catálogo Profissional

Catálogo Profissional P r o f e s s i o n a l 2015 Catálogo Profissional w w w. l i v e l i f e. c o m. b r com experiência de 30 anos na indústria comercial, sendo 10 deles no ramo de cosméticos porta a porta com a LUMI Cosméticos,

Leia mais

DIAGNÓSTICO CAPILAR. Cutícula. Córtex. Medula. O cabelo é cada um dos fios que crescem no couro cabeludo (parte superior da cabeça do corpo humano).

DIAGNÓSTICO CAPILAR. Cutícula. Córtex. Medula. O cabelo é cada um dos fios que crescem no couro cabeludo (parte superior da cabeça do corpo humano). O CABELO DIAGNÓSTICO CAPILAR O cabelo é cada um dos fios que crescem no couro cabeludo (parte superior da cabeça do corpo humano). Os principais componentes da fibra capilar são: proteínas (queratina),

Leia mais

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos:

A linha KARBON MAXX da KOPEN HAIR é composta por 4 (quatro) produtos: Um tratamento capilar com o que há de melhor no mercado de cosméticos. Associa a ação Detox com a resistência do Carbono. Com KARBON MAXX sua cliente terá vários benefícios em poucos passos. Desde uma

Leia mais

Somos. Apaixonados. por Beleza!

Somos. Apaixonados. por Beleza! Somos Apaixonados por Beleza! Kenwee Professional possui uma linha completa em produtos capilares para profissionais na área da beleza, com alta tecnologia e performance. Nossa satisfação é garantir o

Leia mais

REVELE-SE COM MAXTON VOCÊ TEM LIBERDADE PARA MUDAR! MAXTON 1.0 PRETO MAXTON 2.8 PRETO TABACO MAXTON 1.

REVELE-SE COM MAXTON VOCÊ TEM LIBERDADE PARA MUDAR! MAXTON 1.0 PRETO MAXTON 2.8 PRETO TABACO MAXTON 1. REVELE-SE COM MAXTON 6513 - MAXTON 1.0 PRETO 6514 - MAXTON 1.7 PRETO AZULADO 6516 - MAXTON 2.0 PRETO NATURAL 6517 - MAXTON 2.8 PRETO TABACO 6518 - MAXTON 3.0 CASTANHO ESCURO 6520 - MAXTON 4.0 CASTANHO

Leia mais

IEV KP R O F E S S I O N A L

IEV KP R O F E S S I O N A L IEV KP R O F E S S I O N A L kievprofessional.com.br facebook.com/kievprofessional KIEV want VIP straight hair? RESTAURAÇÃO & BRILHO Cabelo liso, maleável, suave e mais brilhante. VIP, fórmula rica em

Leia mais

QUÍMICA CAPILAR. Escala de ph

QUÍMICA CAPILAR. Escala de ph QUÍMICA CAPILAR Escala de ph TIPOS DE LIGAÇÕES TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS Objetivo: alterar a forma (curvatura) do cabelo. Forma permanente: agentes alcalinos Ação: rompem as ligações de cistina (S-S) permitindo

Leia mais

Pluralidade Brasileira

Pluralidade Brasileira Pluralidade Brasileira Ao observar a população brasileira, é possível encontrar em um mesmo país diversos tipos de fios. A mistura de etnias que esta na pele e nos traços, também esta nos cabelos. Tipos

Leia mais

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo.

A mais completa linha de redutores de volume. Conheça a linha MUSIC e escolha o produto que mais se adequa ao seu tipo de cabelo. Transformando você! Lady B. Cosméticos pro ssionais oferece luxo, so sticação e versatilidade em forma de cosméticos. Nascida com o principal objetivo de suprir as expectativas dos mais exigentes pro ssionais

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 T R A T A M E N T O S.O.S Completo sistema de tratamento S.O.S que corrige

Leia mais

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml

3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml 3 em 1 Shampoo, Condicionador e Barbear - 400ml Fórmula multifuncional 3 em 1 para os cuidados diários do homem. Com extratos de Alecrim, Nogueira, Aloe Vera, limpa, refresca, condiciona e facilita o barbear.

Leia mais

A Vita Derm acredita na importância do cuidado com o corpo e bem-estar, por isso, desenvolve produtos hipoalergênicos nas linhas estética facial,

A Vita Derm acredita na importância do cuidado com o corpo e bem-estar, por isso, desenvolve produtos hipoalergênicos nas linhas estética facial, A Vita Derm acredita na importância do cuidado com o corpo e bem-estar, por isso, desenvolve produtos hipoalergênicos nas linhas estética facial, estética corporal e capilar, com ativos que reduzem, potencialmente,

Leia mais

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1

S.O.S PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER. Catálogo S.O.S Versão 01 1 S.O.S IMPACT SHOCK REGENERATION S.O.S POWDER PREVENÇÃO E REPARAÇÃO DE CABELOS SUPER DANIFICADOS Catálogo S.O.S - 2016 Versão 01 1 Catálogo 2016 - SOS+Powder - PT - Atualizado.indd 1 22/09/2017 16:20:02

Leia mais

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos.

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. GUIA DE PRODUTOS Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. Recomendado no combate a queda, caspa, energizando e fortalecendo os cabelos. Recomendado

Leia mais

PROFISSIONAL. Produtos de Alta Performance

PROFISSIONAL. Produtos de Alta Performance PROFISSIONAL Produtos de Alta Performance Relaxamento de Guanidina Transforme cabelos crespos, cacheados e ondulados em: Lisos, macios e disciplinados. Reduza custos e o tempo de aplicação! Bálsamo neutralizante

Leia mais

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove

Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove Alquimia shampoo shampoo preparador Promove o tratamento necessário para preparar o couro cabeludo e fios saudáveis para a aplicação do Ativo. Promove com isso cabelos saudáveis e livres de resíduos que

Leia mais

PRESENTE NOS MELHORES SALÕES DO MUNDO

PRESENTE NOS MELHORES SALÕES DO MUNDO PRESENTE NOS MELHORES SALÕES DO MUNDO CLIQUE NAS IMAGENS PARA IR DIRETO PARA A PÁGINA DO PRODUTO. CLIQUE EM MENU NO TOPO DAS PÁGINAS PARA VOLTAR EM MENU. PLEX EFFECT PLEX EFFECT - STEP 3 MATIZAÇÃO MATIZAÇÃO

Leia mais

Conheça! os principais. Produtos

Conheça! os principais. Produtos Conheça! os principais Produtos Pele jovem: Pele com tendência a Acne Primeiros sinais e sinais moderados: Sinais avançados: Linha Botanical Effects 1 LIMPEZA Gel (pele mista a oleosa) Creme (pele normal)

Leia mais

UNIK Tratamento Anti queda

UNIK Tratamento Anti queda UNIK Tratamento Anti queda Tratamento ANTI QUEDA HAIR REGENERATOR foi desenvolvido pelo nosso departamento I+D+I para a queda do cabelo, cabelos debilitados e frágeis. O produto atua como um estimulador

Leia mais

Somos. Apaixonados. por Beleza!

Somos. Apaixonados. por Beleza! Somos Apaixonados por Beleza! Kenwee Professional possui uma linha completa em produtos capilares para profissionais na área da beleza, com alta tecnologia e performance. Nossa satisfação é garantir o

Leia mais

ENTENDENDO A ESTRUTURA DOS FIOS

ENTENDENDO A ESTRUTURA DOS FIOS O sucesso ou fracasso da escova progressiva, ou qualquer outro processo ao qual você submeter os cabelos, depende da informação. Nesta apostila, tentaremos esclarecer todas as possíveis dúvidas, derrubando

Leia mais

1: contracapa / capa

1: contracapa / capa 1: contracapa / capa Sobre a TRUE Professional A True Professional Cosméticos surgiu da necessidade de fundamentar a linguagem frequentemente encontrada em revistas especializadas e utilizadas pelos profissionais

Leia mais

A Embelleze. A Embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico.

A Embelleze. A Embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico. A Embelleze A Embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico. Presente no mercado português desde 2010 e com sucessos de vendas registados,

Leia mais

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril

A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril A EMPRESA Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 15 anos e vem lançando constantemente novos produtos, uma mega estrutura fabril moderna com alta qualidade de produção, matéria prima

Leia mais

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR.

PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. PARA CABELOS MAIS FORTES E RESULTADOS PERFEITOS DE COR. Sistema Antidanos com exclusiva tecnologia Opti-pH que ajuda a reconstruir as ligações capilares. O PAR PERFEITO DE BLONDOR. SEM ALTERAÇÕES NO TEMPO

Leia mais

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01

ANTI AGING. Previne o envelhecimento precoce. Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 ANTI AGING Previne o envelhecimento precoce Catálogo Anti Aging 2016 Versão 01 1 Conheça os produtos! ANTI AGING PASSO 1 USO CAPILAR É capaz de estimular a regeneração e ser um verdadeiro primer aos cabelos.

Leia mais

PROTOCOLO DE PRODUTOS

PROTOCOLO DE PRODUTOS PROTOCOLO DE PRODUTOS Shampoo Nutritivo 1L Modo de uso:----------------------------------- Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Nutritivo Seven Wonders por toda a extremidade da fibra capilar e

Leia mais

Fatos Sobre a Pele dos Homens

Fatos Sobre a Pele dos Homens 1 Fatos Sobre a Pele dos Homens Aspectos biológicos e o estilo de vida contribuem para as diferenças entre a pele dos homens e das mulheres Características da pele dos homens Produção ativa de sebo Maior

Leia mais

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos.

CO+WASH. Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. NOVO CO+WASH Imagine limpar e hidratar o cabelo de uma só vez? É possível. Conheça o produto que irá mudar o seu jeito de cuidar dos cabelos. CABELOS LUXUOSOS, SURPREENDENTEMENTE SAUDÁVEIS, BRILHANTES,

Leia mais

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL

FICHATÉCNICA KIT PROFISSIONAL Ficha Técnica Kit PROFISSIONAL - HELP HAIR.ai /05/05 08:50:58 APRESENTAÇÃO Kit de tratamento versátil que atende às necessidades de todos os tipos de cabelo. Limpa, trata, previne e protege a fibra capilar,

Leia mais

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do

A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do A linha MKMen apresenta cinco produtos formulados para agirem em conjunto, combatendo os sinais do envelhecimento e melhorando a aparência da pele do homem. Gel de limpeza MKMen Loção Hidratante com Protetor

Leia mais

Glamour e excelência para os melhores resultados. Padrão internacional de qualidade.

Glamour e excelência para os melhores resultados. Padrão internacional de qualidade. Glamour e excelência para os melhores resultados. Atender os desejos de seus exigentes consumidores é o foco da VION Paris, promovendo beleza, bem-estar e luxo através de uma linha de Cosméticos Profissionais

Leia mais

SHEILA MELLO Embaixadora da marca

SHEILA MELLO Embaixadora da marca MÁSCARA MATIZADORA HYDRAMA PÉROLA BLOND ( 70000 ) A MASCARA HIDRATANTE HYDRAMATT PEROLA BLOND Para cabelos CLAROS PEROLADOS E BEGES contém agentes antioxidantes que hidratam e dão vida aos fios. É indicado

Leia mais

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385 Transformação. K-One Máscara Reestruturadora Hidratante. Reestrutura a fibra capilar e age internamente por meio de compostos nano tecnológicos. Sua ação promove o alinhamento das cutículas e reduz o volume.

Leia mais

NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO.

NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO. NAS MÃOS DOS MELHORES CABELEIREIROS DO MUNDO. UM MERCADO PARA CABELOS DANIFICADOS E QUIMICAMENTE TRATADOS. O Brasil é o país do tratamento capilar e o maior mercado de Haircare do mundo*. 75%** das mulheres

Leia mais

apresentação Prezado, É com imenso prazer que apresentamos a apostila do mix de produtos da linha Beauty Hair Cosméticos. Nosso intuito foi unir informações técnicas de cada produto e alguns bons argumentos

Leia mais

/HOBETYOFICIAL

/HOBETYOFICIAL /HOBETYOFICIAL WWW.HOBETY.COM.BR DESCOLORAÇÃO / COLORAÇÃO JUST PLEX Tecnologia que permite atingir tons de louros claríssimos e platinados sem causar danos aos fios, tornando-os ainda mais fortes. Permite

Leia mais

Sol, poluição e tantos outros fatores acabam por danificar as ceramidas que compõem a camada externa protetora do cabelo, abrindo as cutículas dos

Sol, poluição e tantos outros fatores acabam por danificar as ceramidas que compõem a camada externa protetora do cabelo, abrindo as cutículas dos Sol, poluição e tantos outros fatores acabam por danificar as ceramidas que compõem a camada externa protetora do cabelo, abrindo as cutículas dos fios e assim fragilizando seu interior. Sol, poluição

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

Siga /rapunzelstrongoficial. Fale com sua revendedora! Vanessa Taurino (81)

Siga /rapunzelstrongoficial. Fale com sua revendedora! Vanessa Taurino (81) Siga a @shampoorapunzelstrongoficial /rapunzelstrongoficial Fale com sua revendedora! Vanessa Taurino (81) 9 9184.1120 Prazer, nós somos a Os produtos cosméticos Rapunzel Strong vieram para revolucionar

Leia mais

Catálogo de Produtos 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS

Catálogo de Produtos 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS Catálogo de Produtos 2017 1 CATÁLOGO DE PRODUTOS SOBRE NÓS A Onixxbrasil Cosméticos tem como maior objetivo realizar os sonhos de nossos clientes. Nossa equipe técnica está sempre pesquisando e desenvolvendo

Leia mais

the multibenefit experience

the multibenefit experience the multibenefit experience REVOLUCIONA O MERCADO UMA GAMA COMPLETA COM TODOS OS BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA O SEU CABELO 10 BENEFíCIOS EM CADA PRODUTO ESPECIALMENTE DESENHADO PARA PESSOAS COM POUCO TEMPO,

Leia mais

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore.

Shampoo Branquinho (Papaia) Promove efeito de clareamento e restauração na pelagem clara. Não descolore. A combinação perfeita entre qualidade e natureza, criando produtos exclusivos para manter os pets sempre limpos e cheirosos. Os shampoos da Empóriopet trazem um diferencial em higiene e beleza animal,

Leia mais

Linha Reconstrução Plástica

Linha Reconstrução Plástica A linha Reconstrução Plástica é p r o d u z i d a c o m a m a i s avançada tecnologia em restauração da estrutura c a p i l a r. P r o m o v e u m a recuperação instantânea dos cabelos maltratados pela

Leia mais

RESTORE LINE TRATAMENTOS

RESTORE LINE TRATAMENTOS TRATAMENTOS RESTORE LINE A linha RESTORE LINE foi desenvolvida especialmente para cabelos que necessitam de reestruturação e hidratação instantânea. Com a combinação do Guaraná, Açaí e Coenzima Q10 em

Leia mais

@Dila Pinto

@Dila Pinto @Neuza Mariano @Dila Cardoso @Catarina Pinto Agradecimentos Para a criação da capa deste catálogo, a Embelleze agradece a especial colaboração e participação de: Fotografia: Tiago Costa www.tiagocostaphoto.com

Leia mais

Linha MK Men + Cuidados personalizados

Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men + Cuidados personalizados Linha MK Men O mercado de produtos cosméticos masculinos vem crescendo no Brasil e está prestes a se tornar o maior do mundo. Isso mostra que os homens estão cada

Leia mais

TRICOLOGIA é o ramo da medicina que estuda os pelos e cabelos. THRICOS CABELO LOGOS ESTUDO

TRICOLOGIA é o ramo da medicina que estuda os pelos e cabelos. THRICOS CABELO LOGOS ESTUDO Tricologia O que é o cabelo? TRICOLOGIA é o ramo da medicina que estuda os pelos e cabelos. THRICOS CABELO LOGOS ESTUDO Podemos entender como se forma o cabelo, como ele é dividido e também como agem os

Leia mais

LINHA MATIZADORES LINHA TRADICIONAL

LINHA MATIZADORES LINHA TRADICIONAL Catálogo de Produtos 2017 MATIZADORES 3D Efeito: Platinado Efeito: Cinza Efeito: Grafite Efeito: Levemente desamarelador Efeito: Marsala Intenso Efeito: Preto Intenso Efeito: Vermelho Intenso Efeito: Ruivo

Leia mais

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I

Conhecimentos básicos. Cuidados com a Pele. Parte I Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele Parte I Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente? Mary Kay Ash: Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento

Leia mais