NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO."

Transcrição

1 NOSSA FORÇA. SEU NEGÓCIO. Vivemos tempos de mudanças cada vez mais rápidas. Desafios surgem todos os dias e para superá-los, é preciso construir uma nova forma de interagircom este novo tempo. Neste cenário, pela primeira vez, a EXPOMUSIC, maior feira do setor musical do Brasil, apresenta sua versão regional e conta com sua empresa para, JUNTOS, fomentarmos os negócios em outras regiões do país. Realização Patrocínio

2 NEGÓCIOS + OPORTUNIDADES A edição regional da EXPOMUSIC RECIFE tem o objetivo de oferecer à indústria de INSTRUMENTOS MUSICAIS, ACESSÓRIOS, ÁUDIO E ILUMINAÇÃO um encontro de negócios e novas oportunidades. Em formato de uma pequena feira focada em resultados, o evento foi configurado para dar às empresas a oportunidade de participar com a mesma visibilidade e pretende atrair o maior número de lojistas/compradores da Região Nordeste em um ambiente descontraído e estimulante, unindo negócios e muita conexão com os parceiros.

3 INFORMAÇÕES GERAIS Local: MAR HOTEL (R. Barão de Souza Leão, Boa Viagem - salão Cícero Dias) Datas: Montagem: 16/05/2018 Entrega do estande e colocação de Produtos: 17/05/2018 A partir das 10h Realização: 18 a 20 de maio de 2018 ( sexta-feira a domingo) sexta e sábado - das 10h às 19h / domingo - das 10h às 16h Desmontagem: 20 de maio de 2018 à partir das 17h

4 FORMATO DO EVENTO Serão 03 dias de evento (sexta/sáb. e dom.), tempo considerado suficiente para que lojistas/compradores se conectem com sua empresa e realizem todas as atividades sem que fiquem afastados por um período longo de seus negócios. O espaço de realização do evento possui toda a infraestrutura e funcionalidade necessária para que sua empresa possa receber o cliente com qualidade e conforto. Os estandes serão padronizados e bem distribuídos, garantido às empresas expositoras uma boa visibilidade.

5 O HOTEL

6 NEGÓCIOS + NETWORKING FOCO NA VISITAÇÃO Faremos um mapeamento de lojistas da região, bem como parcerias com representantes locais para convidar e atrair compradores potenciais e qualificados para a EXPOMUSIC REGIONAL RECIFE.

7 CONFRATERNIZAÇÃO E CONEXÃO COM PARCEIROS CONEXÃO E TROCA DE IDEIAS: Para criar um ambiente de conexão e troca de ideias entre expositores, clientes e parceiros, teremos um local com água, café e petit four gratuitos durante o horário de funcionamento do evento. COQUETEL DE CONFRATERNIZAÇÃO: No sábado, às 19h30, faremos um COQUETEL de confraternização com expositores, lojistas/compradores com a apresentação de uma atração local. PRÊMIOS: No domingo, às 15h, faremos um sorteio* de 2 (dois) IPHONES 8 aos lojistas que prestigiarem o evento. Fotos ilustrativas *Dinâmica para o sorteio: Todos os lojistas/compradores (CNPJ) que prestigiarem o evento, receberão no ato de seu cadastramento na recepção do evento, um cupom para a participação no sorteio.

8 DIVULGAÇÃO Site expomusic.com.br Convites Digitais para cada empresa possa disparar para seus lojistas/compradores Campanha de whatsapp para que os representantes das empresas expositoras enviem a seus lojistas Redes Sociais Instagram e Facebook. Page ad post anúncios pagos Facebook. -marketing impactando compradores e visitantes locais Impressos divulgação regional Anúncios - veículos regionais Radio release divulgação em rádios da região Assessoria de Imprensa

9 PLANTA BAIXA * Formatos de montagens permitidos 9,12,15 e 18m²

10 FORMATO DO ESTANDE 3 X 3 = 9m² (esquina) COMPLEMENTOS Todo complemento de montagem, adesivagem e locação de mobiliário deverá ser contratado somente com a montadora oficial da feira. ÁREA + MONTAGEM Todos espaços serão comercializados com montagem básica padrão, cuja metragem mínima será a partir de 9m², a qual será montada somente pela empresa de montagem contratada pela promotora. * Imagens ilustrativas DESCRITIVO DA MONTAGEM PADRÃO Paredes em estrutura de perfis de alumínio anodizado e painéis de TS branco brilhante e com altura de 2,20m ; Forração na cor azul aplicada diretamente no piso do salão; testeira em painel de vidro em sistema bolachinha com 0,99 X 0,49m altura, adesivada na cor branca e com aplicação do nome da empresa em texto (sem logo) em recorte e na cor azul; 01 spot light a cada 4m²; 01 mesa redonda com tampo de vidro; 04 cadeiras fixas na cor branca; 01 balcão padrão de 1,00 X 0,50 X1,00m na cor azul, 01 lance de prateleira e porta de correr; 01 banqueta fixa alta na cor branca; 02 prateleiras de vidro de 1,00 X 0,50m 01 tomada monofásica 220V. SERVIÇOS INCLUIDOS: Energia elétrica mínima obrigatória; Segurança Coletivo; Limpeza do estande antes do horário de funcionamento da feira; Extintores posicionados em locais estratégicos para a cobertura de todo evento.

11 FORMATO DO ESTANDE 4 X 3 = 12m² (box) COMPLEMENTOS Todo complemento de montagem, adesivagem e locação de mobiliário deverá ser contratado somente com a montadora oficial da feira. ÁREA + MONTAGEM Todos espaços serão comercializados com montagem básica padrão, cuja metragem mínima será a partir de 9m², a qual será montada somente pela empresa de montagem contratada pela promotora. * Imagem ilustrativa * Imagens ilustrativas DESCRITIVO DA MONTAGEM PADRÃO Paredes em estrutura de perfis de alumínio anodizado e painéis de TS branco brilhante e com altura de 2,20m ; Forração na cor azul aplicada diretamente no piso do salão; testeira em painel de vidro em sistema bolachinha com 0,99 X 0,49m altura, adesivada na cor branca e com aplicação do nome da empresa em texto (sem logo) em recorte e na cor azul; 01 spot light a cada 4m²; 01 mesa redonda com tampo de vidro; 04 cadeiras fixas na cor branca; 01 balcão padrão de 1,00 X 0,50 X1,00m na cor azul, 01 lance de prateleira e porta de correr; 01 banqueta fixa alta na cor branca; 02 prateleiras de vidro de 1,00 X 0,50m 01 tomada monofásica 220V. SERVIÇOS INCLUIDOS: Energia elétrica mínima obrigatória; Segurança Coletivo; Limpeza do estande antes do horário de funcionamento da feira; Extintores posicionados em locais estratégicos para a cobertura de todo evento.

12 FORMATO DO ESTANDE 5 X 3 = 15m² (esquina) COMPLEMENTOS Todo complemento de montagem, adesivagem e locação de mobiliário deverá ser contratado somente com a montadora oficial da feira. ÁREA + MONTAGEM Todos espaços serão comercializados com montagem básica padrão, cuja metragem mínima será a partir de 9m², a qual será montada somente pela empresa de montagem contratada pela promotora. * Imagens ilustrativas DESCRITIVO DA MONTAGEM PADRÃO Paredes em estrutura de perfis de alumínio anodizado e painéis de TS branco brilhante e com altura de 2,20m ; Forração na cor azul aplicada diretamente no piso do salão; testeira em painel de vidro em sistema bolachinha com 0,99 X 0,49m altura, adesivada na cor branca e com aplicação do nome da empresa em texto (sem logo) em recorte e na cor azul; 01 spot light a cada 4m²; 01 mesa redonda com tampo de vidro; 04 cadeiras fixas na cor branca; 01 balcão padrão de 1,00 X 0,50 X1,00m na cor azul, 01 lance de prateleira e porta de correr; 01 banqueta fixa alta na cor branca; 02 prateleiras de vidro de 1,00 X 0,50m 01 tomada monofásica 220V. SERVIÇOS INCLUIDOS: Energia elétrica mínima obrigatória; Segurança Coletivo; Limpeza do estande antes do horário de funcionamento da feira; Extintores posicionados em locais estratégicos para a cobertura de todo evento.

13 FORMATO DO ESTANDE 6 X 3 = 18m² (box) COMPLEMENTOS Todo complemento de montagem, adesivagem e locação de mobiliário deverá ser contratado somente com a montadora oficial da feira. ÁREA + MONTAGEM Todos espaços serão comercializados com montagem básica padrão, cuja metragem mínima será a partir de 9m², a qual será montada somente pela empresa de montagem contratada pela promotora. * Imagens ilustrativas DESCRITIVO DA MONTAGEM PADRÃO Paredes em estrutura de perfis de alumínio anodizado e painéis de TS branco brilhante e com altura de 2,20m ; Forração na cor azul aplicada diretamente no piso do salão; testeira em painel de vidro em sistema bolachinha com 0,99 X 0,49m altura, adesivada na cor branca e com aplicação do nome da empresa em texto (sem logo) em recorte e na cor azul; 01 spot light a cada 4m²; 01 mesa redonda com tampo de vidro; 04 cadeiras fixas na cor branca; 01 balcão padrão de 1,00 X 0,50 X1,00m na cor azul, 01 lance de prateleira e porta de correr; 01 banqueta fixa alta na cor branca; 02 prateleiras de vidro de 1,00 X 0,50m 01 tomada monofásica 220V. SERVIÇOS INCLUIDOS: Energia elétrica mínima obrigatória; Segurança Coletivo; Limpeza do estande antes do horário de funcionamento da feira; Extintores posicionados em locais estratégicos para a cobertura de todo evento.

14 BENEFÍCIOS PARA EXPOSITOR Diárias gratuitas: 3 diárias (01 quarto triplo) para o staff da empresa de quinta (17/05/2018) a domingo (20/05/2018). Acesso à internet Wi-fi no ambiente de realização do evento. Cada empresa expositora terá direito a indicar 02 lojistas para visitar o evento, com 2 diárias(01 quarto duplo) GRATUITAS. ATENÇÃO: Este beneficio é EXCLUSIVAMENTE para lojistas/compradores mediante comprovação do CNPJ. Se o lojista indicado tiver necessidade de despesas aéreas, as mesmas serão de responsabilidade do expositor que o indicou ou do próprio lojista. Água, café e petit four gratuitos durante todo o período do evento. Coquetel de confraternização com show local.

15 BENEFÍCIOS PARA O LOJISTA Diárias gratuitas: O LOJISTA indicado pelo expositor terá direito a 2 (duas) diárias gratuitas (quarto duplo). Acesso à internet Wi-fi no ambiente de realização do evento.. Estacionamento gratuito Água, café e Petit four gratuitos durante todo o período do evento. Coquetel de confraternização com show local. Sorteio: de 2 (dois) celulares IPHONE 8 ao lojista que prestigiar o evento.* *Dinâmica: todos os lojistas/compradores que prestigiarem o evento receberão um cupom na recepção (cadastramento) para participação no sorteio.

16 INVESTIMENTO O custo de participação na EXPOMUSIC REGIONAL RECIFE inclui a área + montagem padrão e os benefícios citados nesta apresentação. Metragem mínima 9m² - Máxima 18m². R$ 930,00 o m² FORMAS DE PAGAMENTO: O valor total do evento poderá ser pago em 3 vezes, sendo: Primeira parcela 10/03/2018 Segunda parcela 10/04/2018 Terceira parcela 10/05/2018

17 Realização Patrocínio MAIS INFORMAÇÕES

Mais oportunidade e conexão para seus negócios!

Mais oportunidade e conexão para seus negócios! Mais oportunidade e conexão para seus negócios! A EXPOMUSIC RIO DE JANEIRO chega para promover e conectar sua empresa ao varejo e ao consumidor final desta região. Esta é a nossa missão, o nosso negocio.

Leia mais

Quarta a Domingo. anhembi. são paulo. A Feira de todos os ritmos. expomusic. com.br. #expomusic2019. Parceria estratégica.

Quarta a Domingo. anhembi. são paulo. A Feira de todos os ritmos. expomusic. com.br. #expomusic2019. Parceria estratégica. Quarta a Domingo anhembi são paulo A Feira de todos os ritmos expomusic. com.br #expomusic2019 Parceria estratégica Quarta a Sexta #SalaoIA2019 INOVAÇÃO E NEGÓCIOS Tudo em um só local para conectar sua

Leia mais

A HORA E A VEZ DO CALÇADO INFANTIL

A HORA E A VEZ DO CALÇADO INFANTIL A HORA E A VEZ DO CALÇADO INFANTIL SEUS EM PRODUTOS EVIDÊNCIA NA FRANCAL 2018 A FRANCAL lança uma estratégia ousada para promover ainda mais o calçado infantil e colocar seus produtos em destaque durante

Leia mais

Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL

Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL FAÇA PARTE DA EXPOSIÇÃO Como expositora da Rio Oil & Gas 2016, a sua empresa ganha visibilidade

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Atualizado Atualizado em 27/11/2017 em 26/10/18 - versão 03 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, NA

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Atualizado Atualizado em 27/11/2017 em 28/01/19 - versão 05 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, NA

Leia mais

Kit de montagem padronizada Montagem Básica

Kit de montagem padronizada Montagem Básica 17º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2017 18 a 21 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Montagem Básica Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de

Leia mais

Kit de montagem padronizada Chave na Mão

Kit de montagem padronizada Chave na Mão 17º Congresso Brasileiro de Mineração e EXPOSIBRAM 2017 18 a 21 de setembro EXPOMINAS BELO HORIZONTE - MG Kit de montagem padronizada Chave na Mão Realização e Promoção: IBRAM Instituto Brasileiro de Mineração

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL Porque participar de Feiras e Eventos? As feiras são um dos meios de maior efetividade na criação e manutenção de relações comerciais. Em uma era cada vez mais digital,

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Atualizado Atualizado em 27/11/2017 em 21/09/18 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, NA FEIRA DO VERÃO

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** CONEXÃO ABRADIT 2014 26 de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas

Leia mais

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS

FEIRA E CONGRESSO MARKETING E VENDAS FEIRA E CONGRESSO E M P R E E N D E D O R IS M O MARKETING E VENDAS FEIRA DE NEGÓCIOS Vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir

Leia mais

PROJETO ESTANDE COLETIVO. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho

PROJETO ESTANDE COLETIVO. Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho PROJETO ESTANDE COLETIVO Sindicato das Indústrias de Material Plástico INTERPLAST 2016 EM NÚMEROS 385 empresas expositoras (2014) 16 mil m² em área de exposição 20 mil visitantes AS VANTAGENS DO ESTANDE

Leia mais

Vem aí a XI edição da maior Bienal de Livros do Nordeste.

Vem aí a XI edição da maior Bienal de Livros do Nordeste. Vem aí a XI edição da maior Bienal de Livros do Nordeste. Mas a oportunidade de ser um dos primeiros a participar deste grande negócio já chegou! 06 A 15 DE OUTUBRO DE 2017 CENTRO DE CONVENÇÕES DE PERNAMBUCO

Leia mais

7ª Edição - TIMBÓ. 26, 27 e 28 de julho Pavilhão Municipal de Eventos Henry Paul

7ª Edição - TIMBÓ. 26, 27 e 28 de julho Pavilhão Municipal de Eventos Henry Paul 7ª Edição - TIMBÓ 26, 27 e 28 de julho Pavilhão Municipal de Eventos Henry Paul Conheça o evento QUEM ESTÁ ORGANIZANDO? Empresa Contratada: Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: Alessandra Campestrini

Leia mais

PROJETO. 10 a 12 setembro 2019 PATROCINADORES. Pavilhão de Exposições Albano Franco Campo Grande - MS

PROJETO. 10 a 12 setembro 2019 PATROCINADORES. Pavilhão de Exposições Albano Franco Campo Grande - MS PROJETO PATROCINADORES 10 a 12 setembro 2019 Pavilhão de Exposições Albano Franco Campo Grande - MS I - TÍTULO SUPER AMAS 2019-29 Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para Supermercados,

Leia mais

Mapa do evento. Dias 09, 10 e 11 de Abril. Villa Eventos. Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP

Mapa do evento. Dias 09, 10 e 11 de Abril. Villa Eventos. Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP Mapa do evento Dias 09, 10 e 11 de Abril Villa Eventos Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP MANUAL DO EXPOSITOR SIMCAFÉ 2019 Olá expositor. O nosso evento está se aproximando, e para que tudo ocorra

Leia mais

P R O J E T O S E S P E C I A I S

P R O J E T O S E S P E C I A I S PROJETOS ESPECIAIS A FEIRA COM UM NOVO CONCEITO: MALL E VISUAL MERCHANDISING A N O S FEIRA COM CARA DE SHOPPING; ESTANDE COM CARA DE LOJA. 50ª FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Uma grande

Leia mais

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL

PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL PLANO DE PARTICIPAÇÃO COMERCIAL MODALIDADES DE PARTICIPAÇÃO COTA OURO Estande básico de 36m²(6x6) composto de: - Carpete; 1 mesa com 3 cadeiras; Iluminação; Toten com a logomarca da empresa; Um ponto de

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXV CBP São Paulo

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXV CBP São Paulo I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXV CONGRESSO

Leia mais

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO PROPOSTA COMERCIAL 14º CONGRESSO SOBECC 2019 A Associação Brasileira de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização SOBECC tem a

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

VALORES E PATROCÍNIO. + de de de dias. visitantes militares, empresários e acadêmicos. empresas expositoras

VALORES E PATROCÍNIO. + de de de dias. visitantes militares, empresários e acadêmicos. empresas expositoras REALIZAÇÃO uma divisão da Prospectare Brasil VALORES E PATROCÍNIO + de 4.000 + de 30 3 dias + de 30 visitantes militares, empresários e acadêmicos de palestras especializadas empresas expositoras países

Leia mais

de NOVEMBRO FENAC - NOVO HAMBURGO - RS

de NOVEMBRO FENAC - NOVO HAMBURGO - RS 24-25 - 26 de NOVEMBRO FENAC - NOVO HAMBURGO - RS Índice Ações na EMHS 2016... 3 Fotos da EMHS 2016... 4 Material de Apoio... 7 Estatísticas no Site... 8 Estatísticas no Facebook... 9 Fotos no Facebook...

Leia mais

Tabela de Preços e Condições

Tabela de Preços e Condições Tabela de Preços e Condições PREÇOS ASSOCIADOS CBL / SNEL / ABDL / ANL / LIBRE Período de inscrição Preço área livre Área + Montagem Básica Padrão A Área + Montagem Básica Padrão B Área + Montagem Básica

Leia mais

Oportunidades de Participação

Oportunidades de Participação X Congresso Latino-Americano de Aerossóis X Congreso Latinoamericano del Aerosol X Latin American Aerosol Congress 09 a 11 de outubro de 2019 Hotel Maksoud Plaza São Paulo - Brasil Perfil do Congresso

Leia mais

9ª Edição - GARCIA. 27, 28 e 29 de setembro. Associação Artex

9ª Edição - GARCIA. 27, 28 e 29 de setembro. Associação Artex 9ª Edição - GARCIA 27, 28 e 29 de setembro Associação Artex QUEM ESTÁ ORGANIZANDO? Empresa Contratada: Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: Adriana Pereira Kuhr/ Catia S. Tomaz / Elenita Schwambach

Leia mais

COTAS DE INVESTIMENTO

COTAS DE INVESTIMENTO COTAS DE INVESTIMENTO LOCAL: HOTEL GRAN MARQUISE FORTALEZA - CE BRASIL www.anoreg.org.br/congresso A Associação dos Notários e Registradores do Brasil Anoreg/BR e a Associação dos Notários e Registradores

Leia mais

6 a 9. agosto h 2019 Expo Center Norte São Paulo - SP. terça a sexta. 2ª Feira de Paisagismo, Jardinagem e Arquitetura Sustentável

6 a 9. agosto h 2019 Expo Center Norte São Paulo - SP. terça a sexta. 2ª Feira de Paisagismo, Jardinagem e Arquitetura Sustentável 2ª Feira de Paisagismo, Jardinagem e Arquitetura Sustentável 6 a 9 terça a sexta agosto 13-20h 2019 Expo Center Norte São Paulo - SP Promoção/Organização A Feira que abriu as portas para o desenvolvimento

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

45 CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA BLUMENAU/SC

45 CONVENÇÃO ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA BLUMENAU/SC 45 CONVENÇÃO a ESTADUAL DO COMÉRCIO LOJISTA 23 a 25 de maio de 2013 BLUMENAU/SC INTRODUÇÃO O presente Manual do Expositor estabelece os direitos e deveres da Promotora, da Organizadora e do Expositor e

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FIEE ELÉTRICA 2015 : Maximizar sua ação de marketing no

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXVII CBP Rio de Janeiro

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXVII CBP Rio de Janeiro I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXVII CONGRESSO

Leia mais

De 14 a 16 de setembro de 2017 Hotel Holiday Inn Cuiabá MT. Proposta de Patrocínio. Cuiabá 28 de junho de 2017.

De 14 a 16 de setembro de 2017 Hotel Holiday Inn Cuiabá MT. Proposta de Patrocínio. Cuiabá 28 de junho de 2017. De 14 a 16 de setembro de 2017 Hotel Holiday Inn Cuiabá MT Proposta de Patrocínio Cuiabá 28 de junho de 2017. Prezados (as) É com muita satisfação que a Sociedade Centro-Oeste de Cardiologia em parceria

Leia mais

Guia de MERCHANDISING. Confiança que só 35 anos podem construir!

Guia de MERCHANDISING. Confiança que só 35 anos podem construir! Guia de MERCHANDISING Confiança que só 35 anos podem construir! AMPLIE a VISIBILIDADE de sua MARCA As ações de merchandising são oportunidades para destacar produtos, serviços e ações que serão feitas

Leia mais

8 e 9 de Setembro 2018 Fukiage Hall Nagoya

8 e 9 de Setembro 2018 Fukiage Hall Nagoya 8 e 9 de Setembro 2018 Fukiage Hall Nagoya Realização Apoio Informações gerais 16H DE INOVAÇÃO E BOAS IDEIAS 50 EXPOSITORES 1.813 m 2 Fukiage Hall Data: 8 e 9 de Setembro de 2018 Horário: 10h às 18h Local:

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31)

Local. Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG. Realização. ACISB/CDL Fone: (31) Período de realização do evento: 10 à 12 de setembro de 2010 Local Ginásio Poiliesportivo Santa Bárbara-MG Realização ACISB/CDL Fone: (31)3832-2399 E-mail: www.cdlacisb.com.br REGULAMENTO DO EXPOSITOR

Leia mais

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES INFORMAÇÕES E RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES O Manual do Expositor é uma ferramenta muito útil à sua participação na II ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE PERNAMBUCO. Estabelece normas e regulamentos que permitem o bom

Leia mais

EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio]

EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio] Perguntas frequentes sobre EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio] Esse guia reúne os principais tópicos relativos a exposições temporárias no Espaço Expositivo Ítaca Átrio, que

Leia mais

APAS SHOW 2019 São Paulo, 6 a 9 de maio

APAS SHOW 2019 São Paulo, 6 a 9 de maio APAS SHOW 2019 São Paulo, 6 a 9 de maio REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO EXPOSITORAS NÃO EXPORTADORAS 1. INFORMAÇÕES GERAIS Data: 6 a 9 de maio de 2019 Local: Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

Leia mais

Manual do Expositor FENACIL 2018

Manual do Expositor FENACIL 2018 Manual do Expositor Prezado Parceiro Expositor, Bem vindo à. Obrigado por acreditar e fazer parte desse grande evento e nos ajudar a fomentar o ambiente de empreendedorismo e negócios de nossa cidade e

Leia mais

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Merchandising disponíveis para a FORIND NE 2012:

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na MOVIMAT com as Ferramentas de Merchandising Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVIMAT

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

Montagens Padronizadas Booth Services

Montagens Padronizadas Booth Services RioCentro Convention Center Rio de Janeiro RJ - BRASIL Montagens Padronizadas Booth Services 1. Montagem Básica / Basic Booth Service Disponível para estandes com até 50m² (Available for booths up to 50sq.m)

Leia mais

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXIV CBP São Paulo

Anexo II Memorial descritivo para Elaboração da Proposta Comercial XXXIV CBP São Paulo I - DADOS GERAIS: NOME DA EMPRESA TELEFONE FAX E-MAIL ENDEREÇO NOME DO TITULAR DA EMPRESA CIDADE / ESTADO TEL. CELULAR GERENTE / COORDENADOR RESPONSÁVEL PELO EVENTO TELEFONE CELULAR II - XXXIV CONGRESSO

Leia mais

CONVITE BRDE 2014/156 REP 01 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTANDE NO EVENTO SHOW RURAL

CONVITE BRDE 2014/156 REP 01 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTANDE NO EVENTO SHOW RURAL CONVITE BRDE 2014/156 REP 01 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTANDE NO EVENTO SHOW RURAL 2015 1. OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação

Leia mais

FRANCAL A FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO

FRANCAL A FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO FRANCAL 2 0 1 8 A FEIRA DO VERÃO BRASILEIRO 50ª FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS 16 A 19 JULHO 2018 EXPO CENTER NORTE - SÃO PAULO MAIS MODERNIZADA MAIS BEM DISTRIBUÍDA Nova planta,

Leia mais

PATROCÍNIO OFICIAL OUTUBRO Dias 4 e 5 das 12h às 21h Dia 6 das 10h às 17h. EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP

PATROCÍNIO OFICIAL OUTUBRO Dias 4 e 5 das 12h às 21h Dia 6 das 10h às 17h. EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO - SP EXP CENTER NRTE SÃ PAUL - SP TURISM EXP CENTER NRTE SÃ PAUL - SP C-S (2 cotas ouro) Inserção da logomarca como co-patrocinador no site da feira Citação do patrocínio com logomarca nos releases de imprensa

Leia mais

LIONS CLUBS INTERNATIONAL VISÃO Ser o líder global em serviços comunitários e humanitários. MISSÃO Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas,

Leia mais

Carta de Apresentação

Carta de Apresentação Carta de Apresentação Anápolis, 08 de abril de 2016. Prezado(a) empresário(a), Vamos aumentar o número de clientes e maximizar receitas e lucros mesmo nesta crise nacional sem precedentes. O setor que

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Manual do Expositor MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS

Leia mais

A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos

A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos e aniversários de Mato Grosso do Sul. O planejamento

Leia mais

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO

FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO FEIRA DE NEGÓCIOS PARA O SETOR DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR DA REGIÃO NORDESTE OPORTUNIDADE DE PATROCÍNIO A Feira HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE A HFN - HOTEL & FOOD SERVICE NORDESTE é

Leia mais

28-30 AGOSTO SÃO PAULO EXPO 10h às 20h.

28-30 AGOSTO SÃO PAULO EXPO 10h às 20h. 28-30 AGOSTO 2018 SÃO PAULO 10h às 20h www.highdesignexpo.com @highdesignexpo O QUE É? / Feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores. / Exclusiva para

Leia mais

CONVITE BRDE 2016/154 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTANDE NO EVENTO SHOW RURAL ESPAÇO Nº 32

CONVITE BRDE 2016/154 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTANDE NO EVENTO SHOW RURAL ESPAÇO Nº 32 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTANDE NO EVENTO SHOW RURAL 2017- ESPAÇO Nº 32.5 1. OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a contratação do serviço

Leia mais

Guia de. merchandising

Guia de. merchandising Guia de merchandising Amplie a visibilidade da sua marca As ações de merchandising são oportunidades para destacar produtos, serviços e ações que serão feitas durante a feira. Oferecemos diferentes opções

Leia mais

1 ÍNDICE ÍNDICE PATROCINADOR 1. Atividades do Evento... 04 2. Público Alvo... 05 3. Períodos... 06 4. Local do Evento... 07 5. Realização... 08 6. Patrocínio... 09 7. Contrapartidas de Patrocínio... 15

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** hjajaj CONEXÃO ABRADIT 2013 28 de novembro de 2013 São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas as concessionárias

Leia mais

A Rede Agafarma é pioneira no associativismo farmacêutico gaúcho e uma das maiores redes de farmácias do Estado. É considerada referência no mercado

A Rede Agafarma é pioneira no associativismo farmacêutico gaúcho e uma das maiores redes de farmácias do Estado. É considerada referência no mercado A Rede Agafarma é pioneira no associativismo farmacêutico gaúcho e uma das maiores redes de farmácias do Estado. É considerada referência no mercado nacional. PRESENÇA AGAFARMA Mais de 460 farmácias Mais

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A 8ª B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017

A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017 A MAIOR FEIRA DE EMPREENDEDORISMO DO PAÍS! Book de Comercialização 2017 REALIZAÇÃO De 18 a 21 de Fevereiro de 2017 Local Parque Anhembi de Exposições O SEBRAE O Sebrae é um serviço social autônomo, sem

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

PROJETO EXPOSITORES. 26 e 27 setembro / Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo Campo Grande - MS

PROJETO EXPOSITORES. 26 e 27 setembro / Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo Campo Grande - MS PROJETO EXPOSITORES 26 e 27 setembro / 2017 Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo Campo Grande - MS I - TÍTULO SUPER AMAS 2017 27º Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para

Leia mais

Proposta Comercial Promo Pro mo ão ç ão Reali al z i aç z ão

Proposta Comercial Promo Pro mo ão ç ão Reali al z i aç z ão Proposta Comercial A Embrapa Tabuleiros Costeiros irá promover, em março de 2016, o XXVI Congresso Brasileiro de Entomologia, evento já consagrado e obrigatório na agenda de todos os entomólogos do país.

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO CATÁLOGO

FICHA TÉCNICA DO CATÁLOGO A. INFORMAÇÃO PARA O CATÁLOGO FICHA TÉCNICA DO CATÁLOGO DADOS DO EXPOSITOR Empresa Contacto Morada Cód. Postal - Localidade Telefone WebSite Fax E-mail TEXTO DESCRITIVO A FIGURAR NO CATÁLOGO O texto descritivo

Leia mais

Você é o nosso convidado especial.

Você é o nosso convidado especial. A Associação Brasileira de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização SOBECC tem a honra de apresentar o 13º Congresso Brasileiro de Enfermagem em CC, RA

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016!

MANUAL DO EXPOSITOR. Bem-vindo a Exponor 2016! MANUAL DO EXPOSITOR Este Manual vale para a edição 2016 da EXPONOR. São informações técnicas e normas referentes à montagem, funcionamento, exposição de produtos, administração, credenciamento, convites

Leia mais

Convenção de Dezembro São Paulo - SP

Convenção de Dezembro São Paulo - SP Convenção 2012 7 de Dezembro São Paulo - SP DADOS GERAIS A Convenção anual da ABRADIT reúne os Titulares e Operadores de todas as Concessionárias Toyota, principais executivos da Toyota do Brasil e Banco

Leia mais

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios!

abril curitiba O MELHOR destino PARA Negócios Participe! Divulgue sua marca e faça grandes negócios! 26 27 28 abril 2018 - curitiba O MELHOR destino PARA Grandes Negócios FEIRA DE NEGÓCIOS PALESTRAS PAINÉIS 14ª MOSTRA DAS REGIÕES TURÍSTICAS DO PARANÁ Eventos paralelos Participe! Divulgue sua marca e faça

Leia mais

SOCIEDADE DESPORTIVA CAMIONEIROS PRESIDENTE GETÚLIO 25, 26 E 27 DE JULHO

SOCIEDADE DESPORTIVA CAMIONEIROS PRESIDENTE GETÚLIO 25, 26 E 27 DE JULHO SOCIEDADE DESPORTIVA CAMIONEIROS PRESIDENTE GETÚLIO 25, 26 E 27 DE JULHO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO? Empresa Contratada: Antônio B. Júnior Comissão Organizadora: Carlos Leitzke Fabiano Ricardo Radloff Flaviane

Leia mais

Saboreie este material!

Saboreie este material! O queijo tem presença garantida no cardápio do brasileiro, e não é somente pelo sabor. O alimento é nutritivo e oferece inúmeros benefícios para a saúde. Mas o queijo também tem grande importância econômica.

Leia mais

SUA MARCA É OPORTUNIDADES NA HORA CERTA ENDEREÇO. Saiba mais sobre a Feira Asincog Guarulhos em:

SUA MARCA É OPORTUNIDADES NA HORA CERTA ENDEREÇO. Saiba mais sobre a Feira Asincog Guarulhos em: 1 MÍDIA KIT 2017 SUA MARCA É OPORTUNIDADES Amplie suas oportunidades de negócios no maior e mais relevante evento voltado ao segmento de condomínios de Guarulhos. NA HORA CERTA Feira Asincog Guarulhos

Leia mais

Perguntas frequentes sobre EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio]

Perguntas frequentes sobre EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio] Perguntas frequentes sobre EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NO MESC [Espaço Expositivo Ítaca Átrio] Esse guia reúne os principais tópicos relativos a exposições temporárias no Espaço Expositivo Ítaca Átrio, que

Leia mais

FITOSSANIDADE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP DESAFIOS E AVANÇOS DA

FITOSSANIDADE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP DESAFIOS E AVANÇOS DA DESAFIOS E AVANÇOS DA CONGRESSO BRASILEIRO DE SEJA PARCEIRO EXPONHA SUA MARCA CURITIBA - CENTRO DE EVENTOS FIEP SOBRE O CONBRAF DESAFIOS E AVANÇOS DA CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDEREÇO DA REALIZAÇÃO DO CONGRESSO

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 21 e 22/06/2017 Horário: dia 21/06/2017 das 14h00 às 18h00 Dia 22/06/2017 das 08h30 às 18h00 Local: FECOMERCIO, Rua Dr. Plinio Barreto nº 285, Bela Vista,, São Paulo,

Leia mais

ESCOLAR. AGOSTO às às MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES. OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS

ESCOLAR. AGOSTO às às MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES. OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS ESCOLAR OFFICE BRASIL 33a FEIRA INTERNACIONAL DE PRODUTOS PARA PAPELARIAS, ESCOLAS E ESCRITÓRIOS 4a7 AGOSTO 11 20h 2019 11 18h às às (dia 7) EXPO CENTER NORTE SÃO PAULO MUNDO DAS EXPERIÊNCIAS E SOLUÇÕES

Leia mais

A exposição acontece em paralelo à conferência, permitindo grande interação entre conferecistas, visitantes e empresas ligadas ao segmento de dutos.

A exposição acontece em paralelo à conferência, permitindo grande interação entre conferecistas, visitantes e empresas ligadas ao segmento de dutos. 10 a EDIÇÃO KIT EXPOSIÇÃO Promoção English Version DUTOS SUBMARINOS: UM IMPORTANTE PAPEL NO DESENVOLVIMENTO DO PRÉ-SAL Rio de Janeiro Brasil Uma grande oportunidade de negócio espera você. A exposição

Leia mais

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento.

Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Prezado Expositor, Este manual do Expositor contém as instruções gerais sobre o evento. Os stands possuem montagem básica padrão com metragens e valores conforme apresentado a seguir e conforme planta

Leia mais

28 30 AGOSTO 2018 MERCHANDISING 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO

28 30 AGOSTO 2018 MERCHANDISING 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO 28 30 AGOSTO 2018 10H ÀS 20H SÃO PAULO EXPO HIGHDESIGNEXPO.COM @HIGHDESIGNEXPO MERCHANDISING Prezado Expositor, Bem vindo à HIGH DESIGN Home & Office Expo. Agora que estamos juntos e sua empresa faz parte

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO

PROPOSTA DE PATROCÍNIO PROPOSTA DE PATROCÍNIO O Evento Data: 20 e 21 de junho de 2018 Horário: 1º dia 20/06 das 14h00 às 18h00 2º dia 21/06 das 08h30 às 18h30 Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel Av. das Nações Unidas, 12559,

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FERRAMENTAS DE MERCHANDISING LÍDER MUNDIAL NA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS BENEFÍCIOS Antecipa sua comunicação com os visitantes da feira; direto em público altamente qualificado; Ativação de marca; Possibilita

Leia mais

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor

Feira Mix Space Hall. Contrato de Locação de Stand Expositor Feira Mix Space Hall Contrato de Locação de Stand Expositor Por este instrumento particular de contrato de locação para expositor na FEIRA MIX SPACE em São Pedro da Aldeia a ser Realizada nos dias 2,3

Leia mais

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO FRANCAL 2016 Escolha a sua! A FRANCAL criou diversas opções de participação para atender necessidades específicas de

Leia mais

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00

Prezado(a) Sr(a); Bom evento e bons negócios na EXPODEPS 3ª. Edição. FOR289 REV00 Prezado(a) Sr(a); Este manual do expositor fornecerá orientações necessárias para sua participação na 3ª EXPODEPS - Soluções para Empresas e Futuros Empreendedores, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro

Leia mais

2016 CONDOMÍNIO MÍDIA KIT 2016

2016 CONDOMÍNIO MÍDIA KIT 2016 MÍDIA KIT SUA MARCA É UMA MARAVILHA OPORTUNIDADES Amplie suas oportunidades de negócios no maior e mais relevante evento voltado ao segmento de condomínios do Rio de Janeiro. NA HORA CERTA Feira Secovi

Leia mais

SUMÁRIO. 1 O que é a 4ª Mostra Regras gerais do evento Inscrições Montagem e desmontagem dos estandes...

SUMÁRIO. 1 O que é a 4ª Mostra Regras gerais do evento Inscrições Montagem e desmontagem dos estandes... SUMÁRIO 1 O que é a 4ª Mostra... 3 2 Regras gerais do evento... 3 2.1 Inscrições... 3 2.2 Montagem e desmontagem dos estandes... 4 2.3 Segurança e Limpeza... 4 2.4 Limites para instalações/exposições...

Leia mais

FORMULÁRIO DE SERVIÇOS ENCATHO E EXPROTEL

FORMULÁRIO DE SERVIÇOS ENCATHO E EXPROTEL FORMULÁRIO DE SERVIÇOS ENCATHO E EXPROTEL 26 a 29 de Maio de 2015 Florianópolis / SC Centro Sul Centro de Convenções de Florianópolis 1 Apresentamos o Formulário de Serviços do Encatho e Exprotel. Este

Leia mais

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações.

O que é o COGEA? COGEA: Preenchendo a lacuna que faltava entre a gestão e a técnica no setor de associações. O que é o COGEA? Organizado pela MCI Group, o Congresso de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), é um evento de dois dias que reunirá centenas de profissionais de associações em busca de conselhos,

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

Formulário 09 Mobiliário e Acessórios

Formulário 09 Mobiliário e Acessórios Data do pedido dd/mm/aaaa Informação do Requerente 19 a 22 de abril de 2017 1/5 / / Expositor: Contato: E-mail: N estande: Telefone (c/ DDD): Assinatura: Somatório dos pedidos (referente aos subtotais

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO

OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO 20 a 23 de Setembro de 2016 Palácio das Convenções do Anhembi São Paulo SP 20 a 23 de Setembro de 2016 DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Palácio das Convenções do Anhembi E SEUS REFLEXOS

Leia mais

- Orientações gerais -

- Orientações gerais - SELEÇÃO DE PROJETOS PARA A ARENA EXPERIENCE / SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DURANTE A FINIT FEIRA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA 2017 - Orientações gerais - 1. FINIT 2017 Após

Leia mais