Por que adquirir a linha Argan Special Care completa?para uso diário e ou tratamento rápido: Shampoo + Condicionador + Creme de Pentear.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Por que adquirir a linha Argan Special Care completa?para uso diário e ou tratamento rápido: Shampoo + Condicionador + Creme de Pentear."

Transcrição

1 o CUIDADOS PARA OS CACHOS E PÓS-PROGRESSIVAS. ARGAN: A linha "Argan Special Care" foi desenvolvida para reestabelecer a vitalidade dos cabelos sensibilizados por processos químicos, relaxamentos, alisamentos ou cabelos naturalmente secos. Com seu Blend de óleos especiais, enriquecido com o Marrocan Oil (Argan) combinado ao poder emoliente do Tucumã, Cupuaçu, Karité e silicones especiais, forma um perfeito tratamento, que cuida e restaura a saúde dos cabelos. É o primeiro passo para um tratamento de HOME CARE de qualidade. Por que adquirir a linha Argan Special Care completa?para uso diário e ou tratamento rápido: Shampoo + Condicionador + Creme de Pentear. Para tratamento semanal mais intensivo: Shampoo + Máscara + Condicionador + Creme de Pentear + Óleo. (Pode ser usado dessa forma também nos salões pelos profissionais). Shampoo - Argan Special Care - 250ml. Elaborado com polipeptídeos da soja que age diretamente na nutrição da fibra capilar e enriquecido com mentol que limpa e mantém o aspecto de limpeza e refrescância por muito mais tempo. Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os fios. Enriquecendo com óleo de argan que é rico em antioxidantes naturais conferindo nutrição, brilho e maciez. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios, sedosos e com o couro cabeludo refrescante. Não contém sal. Modo de usar: Colocar uma pequena quantia sobre as mãos molhadas e esfregar uma mão sobre a outra até que se torne uma creme homogêneo, aplique sobre os cabelo até que se forme uma espuma cremosa. Dicas: O Shampoo de Argan Special care Kahlise contem mentol e pode ser usado em cabelos oleosos, pois refresca o couro cabelo, trata e hidrata os fios e restabelecendo o ph do cabelo devolvendo sedosidade, balanço e brilho natural. Observação: É o primeiro passo para um tratamento de hidratação. Todo shampoo de tratamento não contem sal (sódio) e por esse motivo não faz muita espuma, por isso pode ocasionar de na primeira lavagem não fazer espuma provando que o cabelo esta sujo e necessita de mais uma aplicação com o shampoo. PASSO 1.

2 Condicionador - Argan Special Care - 250g. Indicado para o cuidado dos cabelos quimicamente processados, também tem o efeito desembaraçante, condicionante e emoliente, deixando-os macios e sedosos. Elaborado com óleo de argan que hidrata e proporciona maciez intensiva revitaliza os fios tornando-os fáceis de pentear, além de eliminar o frizz. Enriquecido com polipeptídeos da soja que restaura os fios dando mais movimento e vitalidade. É um poderoso antioxidante responsável pelo brilho intenso dos cabelos e doador de um perfume discreto e agradável. Modo de usar: O Condicionador sempre será o ultimo produto a ser aplicado sobre os cabelos, pois ele tem a função de estabilizar o ph e as cargas elétricas dos fios. PASSO 2 ou 3 - Argan Special Care - USO DIÁRIO. Caso for usar a mascara de Argan Special Care o condicionador passa a ser o passo 3 e deverá ser aplicado após a mascara. Mascara - Argan Special Care - 500g /250g. Elaborada com Óleo de Argan e Proteína de Soja, desenvolvida especialmente para revitalização dos cabelos e nutrição intensiva dos fios. Promove uma hidratação intensiva e profunda dos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Enriquecida com óleo de argan, manteiga de tucumã e polipeptídeos da soja que promove hidratação e maciez restaurando os atributos necessários para um cabelo saudável. Hidrata e reestrutura cabelos frágeis, opacos e sem vitalidade tornando-os macios, brilhantes e com toque delicado. Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos higienizados com o Shampoo de Argan e massagear por 5 minutos. Colocar uma toca térmica e pausar por 10 minutos. Enxaguar e finalizar com o Brushing Defrizante ou Creme de Pentear de Argan, ambos sem enxágue. PASSO 2 - Argan Special Care USO SEMANAL. Creme para pentear - Argan Specia Care - 250g. Leave-in Argan - Creme para pentear termo ativado. Creme sem enxague, hidratante elaborado com uma combinação de Óleo de Argan, Tucumã, Cupuaçu, Karité, Silicones especiais, Queratina e Creatina. Ação protetora através da proteína queratina que hidrata profundamente os cabelos reduzindo a porosidade. O creme de pentear - Leave-in Argan Oil - além de umectante tem suas forças - ácidas e aminoácidas - potencializadas ao ser usado com fonte de calor (secador), funcionando como um selador de cutículas, minimizando o frizz, dando resistência à umidade externa, conferindo peso e flexibilidade ao fio de cabelo. Modo de usar: Aplicar uma pequena quantia nas mãos e espalhar por todo o cabelo de forma uniforme. CACHOS: Amassar os cachos com o produto para modelar e controlar os cabelos mais rebeldes, pode ser usado um difusor junto ao secador ou deixar secar naturalmente. PRÉ-ESCOVA: Aplicar uma pequena quantia sobre os cabelos antes do processo de escovação, isso facilitará a tração feita na escova e ajudará na cicatrização da fibra.

3 VERÃO: Antes de entrar em piscinas ou mar, molhe o cabelo com água potável e aplique uma pequena quantia sobre o cabelo, ao sair repetir o processo. Esse procedimento evitará o ressecamento e danos causados pelo verão. Óleo de Argan. Óleo restaurador e hidratante que promove aos cabelos um toque sedoso, macio e perfumado. Óleo de Argan do Marrocos contém emolientes naturais que são essenciais para suavizar os fios, proporcionando uma aparência saudável e um brilho radiante. Enriquecido com a proteína de soja que é extremamente compatível com a fibra capilar, dando uma maior nutrição e conferindo flexibilidade aos cabelos. Modo de usar: Aplicar uma gota nas mãos e passar de forma uniforme sobre os fios. Para obter uma coloração mais sedosa e tratada, acrescentar três gotas em meio à mistura da coloração. Para obter uma descoloração mais segura, acrescentar cinco gotas em meio à mistura de pó descolorante e água oxigenada. Para ajudar no controle de frizz e perfumar os cabelos, faça um gloss capilar. Acrescentar uma gota junto à Cera Pop Wax antes de escovar ou modelar os cabelos. Potencializador de hidratações deve-se acrescentar de quatro a cinco gotas em meio às máscaras hidratantes e revitalizantes KAHLISE. o CUIDADOS PARA LOIROS. BLUE DIAMOND: Loiros com brilho de diamante e suavidade de flor de lótus, muito mais brilhantes e sedosos, tratamento intensivo e regenerador. O poder da flor de lótus reconstrói e alinha a fibra capilar e é um poderoso antioxidante e fonte de sais minerais que proporciona

4 regeneração interna do cabelo. A linha blue com pigmento azul e violeta desenvolvida pela POPnew KAHLISE, tem a função de amenizar e esfriar os tons amarelos e suavizar os alaranjados tratando os fios de forma intensiva. Uma linha indicada para manutenção de cabelos loiros que devolve balanço, sedosidade, movimento e atua diretamente na correção da cor. Shampoo - Blue Diamond - 250g / 950g. Composto com Gel Lamear a base de Óleo Glicol (Orgânico), componente responsável por melhorar a distribuição, a difusão, interação e manutenção dos agentes colorantes nas fibras de queratina, resultando em maior vitalidade da cor, retardando o desbotamento e diminuindo o frizz do cabelo. Tecnologia que infla as cutículas do fio de cabelo para maior penetração do pigmento azul, fazendo que o aproveitamento do shampoo seja de 100%. Modo de usar: Lavar com o shampoo duas vezes, pois por se tratar de um shampoo sem sal (sódio) na primeira lavagem pode não fazer espuma, fato normal. Aplicar Shampoo Blue Diamond e pausar por até no máximo 7 minutos. Cuidado para não chumbar os cabelos. O tempo de aplicação é mediante a identificação visual do esfriamento da cor. Condicionador - Blue Diamond - 250g. Condicionador Matizador Blue Diamond confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos. Elaborado com extrato de flor de lótus que tem ação hidratante restauradora deixando os fios com brilho, maleabilidade, sedosidade e flexibilidade. Enriquecido com Lunadye System um sistema único à base de gel lamear que proporciona condicionamento, brilho uniformidade e superior durabilidade da cor. É revitalizante, nutritivo, hidratante e desembaraçante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho realçado. Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados e alinhados. Pausar o Condicionador Blue Diamond por no máximo de 10 minutos. Uso diário. Cuidado para não chumbar os cabelos. O tempo de aplicação é mediante a identificação visual do esfriamento da cor. Mascara - Blue Diamond - 250g / 950g. Máscara Matizadora Blue Diamond confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos. Elaborado com extrato de flor de lótus que tem ação hidratante restauradora deixando os fios com brilho, maleabilidade, sedosidade e flexibilidade. Enriquecido com Lunadye System um sistema único à base de gel lamear que proporciona hidratação profunda, brilho uniformidade e superior durabilidade da cor. É revitalizante, nutritivo, hidratante e desembaraçante deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho realçado. Confere um poder de hidratação e matização intensa aos cabelos danificados pelo sol e descoloração.

5 Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados. Tabela de pausa: LOIROS CLARÍSSIMOS LOIROS CLAROS LOIROS MÉDIOS E ALARANJADOS ALARANJADOS 5 a 7 7 a a a 20 minutos minutos minutos minutos Após o tempo de pausa da mascará enxague e aplique o condicionador, enxague bem e use o finalizador defrizante como pré-escova. Observação: Cuidado para não chumbar os cabelos. O tempo de aplicação é mediante a identificação visual do esfriamento da cor. o CUIDADOS PARA CABELOS COLORIDOS. POWER COLLOR: A linha Power Collor Kahlise atua diretamente na manutenção da cor blindando a melanina contra desbotamentos e atua na restauração dos cabelos coloridos quimicamente devolvendo a sedosidade e brilho intenso as madeixas. Repara e revitaliza os fios da raiz às pontas, controla o volume e o frizz promovendo efeito liso, é desembaraçante, protege a cor de forma efetiva os fios dos agentes agressores naturais, do calor da chapinha e do secador. Elaborado com Ojon, D'Pantenol e Lumini System que nutrem e hidratam os cabelos proporcionando elasticidade, sedosidade e brilho extremo. Contém filtro solar. Para que o resultado do tratamento Kahlise BB Cream System seja perfeito, a marca desenvolveu uma linha que trata desde a limpeza dos fios até a finalização, pois cada produto da linha contém ativos que potencializam o resultado antes de receber BB Cream Finish. A linha é dividida em Profissional: Shampoo, Máscara, Ampola e BB Cream Finish e Home Care que é composta por: Shampoo de 290ml, Condicionador de 290ml e BB Cream Finish de 290ml.

6 Shampoo - Power Collor - 950g / 290g. Indicado para os cuidados dos cabelos coloridos o Shampoo Power Collor forma uma espua cremosa de limpeza suave sem agredir os fios. Nutri e protege os cabelos, restaurando brilho e a vivacidade da cor. Elaborado com Ojon, D'Pantenol e Lumini System que promovem a revitalização dos fios, tornando-os macios e resistentes. Não contém sal. Em duas apresentações: Profissional em frasco de 950ml e Home Care de 290ml. Modo de usar: Aplique uma pequena quantia sobre as mãos e esfregue-as até que o gel se torne um creme, com efeito, teia, aplique esse creme sobre os cabelos molhados e lave ligeiramente a modo de remover os resíduos que se opõem a formação da espuma, enxague. Aplique novamente o shampoo sobre os cabelos sempre massageando o couro cabeludo suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa. Mantenha as madeixas sempre no sentido do crescimento do fio, mantendo as cutículas alinhadas. Lave em média sete minutos com o shampoo depois enxague e condicione. Condicionador - Power Collor - 290g. Indicado para os cuidados dos cabelos coloridos o Condicionador Power Collor hidrata e condiciona profundamente os fios proporcionando desembarace e emoliência enquanto protege a cor e intensifica o brilho. Elaborado com Ojon, D'Pantenol e Lumini System que promovem a elasticidade, leveza e sedosidade dos cabelos facilitando sua manutenção diária. Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e após o Shampoo Power Collor começando pelas pontas massageando suavemente os cabelos deslizando os fios entre os dedos até que estejam perfeitamente desembaraçados, sempre no sentido do crescimento do fio. Deixe agir em média por sete minutos depois enxague bem. Para potencializar o tratamento use a ampola Power Collor. Mascara - Power Collor - 950g. Indicado para os cuidados dos cabelos coloridos a Máscara Power Collor hidrata e condiciona profundamente os fios proporcionando desembarace e emoliência enquanto protege a cor e intensifica o brilho. Hidratação profunda e reconstrução elaborado com Ojon, D'Pantenol e Lumini System que promovem a elasticidade, leveza e sedosidade dos cabelos facilitando sua manutenção diária. Modo de usar: Logo após o uso do Shampoo Power Collor, aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir em média quinze minutos, com ou sem fonte de calor, depois enxague bem. Para potencializar e transformar a hidratação em uma reconstrução aplique a Ampola Power Collor (em torno de 3ml) nos cabelos no sentido das pontas a raiz depois do tratamento com a Máscara

7 Power Collor como indicado acima. Observação: A Máscara Power Collor é extremamente concentrada podendo render até 100 cabelos médios. BB Cream Finish. Finalizador multibenefícios 10x1 indicado para todos os tipos de cabelos. Repara e revitaliza os fios da raiz às pontas, controla o volume e o frizz promovendo efeito liso, é desembaraçante, protege a cor de forma efetiva e os fios de agentes agressores naturais. Elaborado com Ojon, D'Pantenol e Lumini System que nutrem e hidratam os cabelos proporcionando elasticidade, sedosidade e brilho extremo. Protetor térmico que cria um filme protegendo da ação do secador e prancha e contém filtro solar. Modo de usar: Coloque uma pequena quantia menor que uma moeda na palma de uma das mãos espalhe entre as mãos e depois aplique sobre os cabelos úmidos é essencial que se use o secador e depois prancha. Observação: O BB Cream Finish Power Collor é extremamente concentrado e rende em média mais de 80 aplicações para cabelos médios. Ampola - Power Collor - 18ml Hidrata e repara profundamente a fibra capilar colorida ou descolorida e retém os pigmentos de cores e nutrientes para uma cor de longa duração. Rica em Óleo de Ojon devolve a nutrição natural dos fios e protege das ações do vento e sol, somado a força do D'Pantenol promove hidratação prolongada deixando os cabelos muito mais resistentes. Com o toque do Luminy System os cabelos ficam leves com muito brilho e reduz as pontas duplas. Modo de usar: Coloque uma pequena quantia, em média 3ml sobre as mãos úmidas e as esfregue até que vire um creme. Aplique sobre os cabelos lavados no sentido das pontas para a raiz. Massageie por 5 minutos alinhando os cabelos com um pente largo. A Ampola Power Collor pode ser misturada máscaras e ou condicionadores para potencializar a hidratação e nutrição. Observação: É um tratamento que deve ser realizado logo após o processo de coloração Kahlise Argan Collor ou descoloração Kahlise Platinum. Através do sistema exclusivo Kahlise Lumini System ocorre à blindagem da cor que têm como finalidade de prolongar a durabilidade, fixação, brilho e saúde dos fios após o processo químico.

8 o POPnew COLLOR. A linha POPnew Collor está no mercado há mais de 10 anos com sua fórmula exclusiva com tecnologia que colore e trata simultaneamente. Indicado para colorir cabelos brancos ou para evidenciar looks. Composto por sete produtos, sendo eles: POPnew Collor, Água Oxigenada de 10, 20, 30 e 40 volumes, Água Oxigenada de 30 volumes Matizadora e Pó Descolorante Blue Platinum. POPnew Collor Coloração Creme - 60g. A fórmula exclusiva da coloração creme Kahlise é enriquecida com óleo de Argan Marroquino, de alto peso molecular e com Queratina, que proporcionam maior hidratação aos cabelos e ajudam no fortalecimento dos fios, beneficiando-os com cores mais intensas e duradouras, enquanto colore nutre os fios, cor e tratamento em um único produto. Disponível em 35 nuances, um verdadeiro instrumento profissional que leva aos salões versatilidade, confiança e lucros. Cobre 100% dos fios brancos, fácil mistura, não empelota na cumbuca se transformando em uma massa homogenia. Dicas:O Óleo Argan hidrata os cabelos e a proteína Queratina fortalece e condiciona profundamente, deixando-os com brilho e balanço. Para se obter um condicionamento superior ao proporcionado pela coloração, acrescentar 3 gotas do Óleo de Argan e Soja Kahlise em meio a mistura de coloração e água oxigenada. Para se obter uma perfeita cobertura de fios brancos com a aplicação da coloração sem mistura de cor base. Mas as seguintes misturas podem ser feitas, caso deseje o profissional: De 20% a 40% de brancos, misturar ¼ cor base e ¾ fantasia. De 40% a 70% de brancos, misturar ½ cor fundamental e ½ fantasia. De 70% a 100% de brancos, misturar ¾ cor fundamental e ¼ fantasia.

9 Preparação da coloração creme POPnew Collor, Em um recipiente ou shaker não metálico: POPnew COLOR - Coloração Creme Argan 1) Escolha a cor desejada. 2) Coloque 1 tubo de 60g de POPnew Collor - Coloração Creme Argan. 3) Adicione 90ml de Água Oxigenada Kahlise 10, 20, 30 ou 40 de acordo com o volume desejado. 4) Misture bem até obter um creme homogêneo. Preparação da Série Super Clareadores: 1) Coloque 1 tubo de 60g de POPnew Collor - Coloração Creme Argan. 2) Adicione 120ml Água Oxigenada Kahlise 30 volumes ou 40 volumes. 3) Misture bem até obter um creme homogêneo. Preparação de Tonalizantes: 1) Coloque 1 tubo DE 60G de POPnew Collor - Coloração Creme Argan de qualquer cor desejada; 2) Adicione 120ml Água Oxigenada Kahlise 10 volumes; 3) Misture bem até obter um creme homogêneo; 4) Aplique no lavatório e massageie sem parar até atingir a cor esperada. Observação: Para qualidade total das colorações é imprescindível o uso da água oxigenada Kahlise. Não nos responsabilizamos por misturas de POPnew Collor com outras marcas de água oxigenada. Todos os tons de POPnew Collor podem ser misturados entre si, desde que as leis da Colorimetria sejam respeitadas. Agua Oxigenada - 900ml: Creme Oxidante altamente estabilizado elaborado com ceras finíssimas, proteína Queratina componente base da fibra capilar e extrato de folha de laranja. Devido a vitamina C que é um maravilhoso anti-oxidante ajuda na preservação da fibra capilar evitando o envelhecimento precoce. Deixa os cabelos condicionados, macios e com brilho. Indicado para uso em Coloração Profissional POPnew Collor e Pó Descolorante Platinum. Modo de usar: A Água Oxigenada KAHLISE foi desenvolvida exclusivamente para trabalhar com o Pó Descolorante Platinum e a coloração POPnew Collor, dando assim total garantia nos trabalhos de coloração e descoloração. Sua cremosidade e consistência facilitam a mistura com o creme da coloração e a dispersão do pó descolorante, devendo ser utilizada em recipiente não metálico e na proporção indicada no modo de usar de cada produto. Água Oxigenada Matizante - 900ml: Emulsão cremosa hidratante suavemente perfumada contendo peróxido de hidrogênio, indicada para ativar a coloração oxidante e o pó descolorante sem deixar os cabelos amarelados. Fórmula enriquecida com proteína da queratina e proteína da seda que hidrata e melhora a resistência e a elasticidade do fio, através da concentração de nano pigmentos azuis esfria os tons amarelos e alaranjados dos fios enquanto descolore deixando loiros muito mais intensos e brilhantes. Modo de usar: A Água Oxigenada KAHLISE foi desenvolvida exclusivamente para trabalhar com o Pó Descolorante Platinum e a coloração POPnew Collor, dando assim total garantia nos trabalhos de coloração e descoloração. Sua cremosidade e consistência facilitam a mistura com o creme da

10 coloração e a dispersão do pó descolorante, devendo ser utilizada em recipiente não metálico e na proporção indicada no modo de usar de cada produto. Pó Descolorante Plantinum: Fórmula desenvolvida com ativos de tratamento e proteção que preservam a integridade da fibra capilar durante a descoloração. Rápido e eficaz, é suavemente perfumado, não levanta pó (dust free) e se dispersa facilmente na água oxigenada formando uma emulsão cremosa com excelente desempenho nos processos de clareamento, reflexos ou mechas sem danificar o fio, dependendo da técnica pode-se clarear até oito tons. Elaborado com extrato de algas marinhas, um poderoso agente hidratante que forma um filme protetor que age de forma a atenuar a ação de produtos agressivos e irritantes sobre a pele. Enriquecido com proteína da seda e colágeno que hidrata e protege os fios. Modo de usar: Escolha a volume da água oxigenada de acordo com o grau de clareamento desejado. Quanto maior a volume, maior será o grau de clareamento. Coloque uma medida de Descolorante em um recipiente plástico (nunca metálico). Adicione de duas medidas de água oxigenada cremosa misturando com o auxílio de uma espátula plástico até obter a consistência adequada à técnica de descoloração que irá ser desenvolvida. Após processos de descoloração pode ser aplicado a máscara Blue Diamond junto com o S.O.S Deep Repair para se obter loiros mais intensos e cabelos mais sedosos e macios. Observação: O Pó descolorante Platinum KAHLISE foi desenvolvido para atuar juntamente com a água oxigenada KAHLISE, sendo assim de extrema importância o uso em conjunto dos produtos para se obter um alto desempenho. o FINALIZADORES E MODELADORES. HAIR STYLIST.

11 A linha Hair Stylist foi desenvolvida pela POPnew KAHLISE para finalizar os trabalhos de hair stylist's em penteados e ou finalizações de cabelos dando mais evidência e durabilidade aos penteados e looks feitos pelos profissionais. Indicado para finalizar todo trabalho realizado dentro e fora dos salões. Mousse Nutritive - 400ml. Ativa e modela os cachos conferindo brilho e balanço. Atua como anti-frizz promovendo o controle dos fios arrepiados. Permite a estilização de penteados com volume e a elaboração de cachos com efeito prolongado. Domina e estiliza os cachos ou modela cabelos médios e curtos. Doador de um brilho e perfume singular. Modo de usar: Agite antes de usar. Posicione o bico para baixo, libere a espuma na palma das mãos e aplique sobre os cabelos limpos e úmidos amassando as mechas e ativando a formação dos cachos. Deixe secar naturalmente ou seque usando o difusor ou secador. Não deixar exposto ao sol e ou temperaturas acima de 50ºC. Lacca Extreme Fix - 400ml. Extrema fixação seca e instantânea sem pesar o cabelo indicado para todos os estilos de longa duração. Elaborado com Vitamina E que age como um poderoso antioxidante e condicionante responsável pelo brilho, maciez e sedosidade do fio. Enriquecido com Pantenol que age profundamente na fibra capilar atuando como hidratante de longa duração, com ação reparadora e protetora melhorando a elasticidade, flexibilidade e revitalizando o fio desde a raiz até as pontas deixando seus cabelos com muito mais brilho e perfumados. Modo de usar: Indicado para penteados elaborados que necessitam de fixação extrema e prolongada sem pesar os cabelos. Devido a sua composição de nano partículas de goma não é necessário muito da Lacca Extreme Fix para modelar e fixar os cabelos. Agite antes de usar. Posicione o frasco afastado aproximadamente a 30cm de distância da cabeça e pressionar o spray espalhando por toda a cabeça. Brilho Radiante - 150ml. Luminosidade instantânea, brilho radiante e muita sedosidade aos cabelos são as características desse incrível produto que KAHLISE. Um poderoso hidratante a seco, através das nano partículas ativos hidratantes ativados, nutre ao toque do spray conduzindo uma hidratação rápida e a seco. Finalização de penteados com muito brilho, leveza e suavidade. Doador de brilho com toque sedoso que realça a beleza de escovas e penteados. Modo de usar: Agite antes de usar. Posicionar o produto afastado dos cabelos a uns 30 cm de distância e distribuir um rápido e ligeiro spray por todo o cabelo. Pode ser usado para finalizar todo trabalho dentro de um salão, sejam elas, Colorações, Alisamento, Cortes, Transformações e Hidratações.

12 POPWax Cera para modelar e polir - 50g. Cera para polir e modelar enriquecida com extratos naturais e polímeros de última geração, que garantem proteção, textura, definição, brilho intenso e deixam os cabelos com aspecto natural. Produto de alta qualidade possui textura seca e não pegajosa. Indicada para controle do frizz e modelar cabelos curtos a médios e também auxilia em penteados. Fácil remoção com shampoo, excelente perfume, modela, esculpe, cria novas texturas ao penteado, fixação média. É uma excelente opção para se trabalhar junto ao Creme de Pentear de argan KAHLISE, pois ajuda no controle do frizz ao finalizar uma escova. Pode ser usado para fazer cachos com o Babyliss e ou qualquer outro tipo de finalização, desde abaixar fios arrepiados, até modelar detalhes de um penteado. Usado também para valorização de cortes. Esta é uma ferramenta indispensável e obrigatória para todo profissional. Modo de usar: Passar o dedo sobre a cera captando uma pequena quantia e espalhe na palma das mãos esfregando bem uma mão sobre a outra aquecendo a cera. Aplique sobre o cabelo arrepiado e ou modele. Pode ser utilizado o mesmo procedimento, mas potencializando com o creme para pentear de Argan KAHLISE. Fluído selante - 30ml.

13 Elaborado com um complexo rico em silicones hidrolisados que não pesam sobre a fibra e criam um filme protetor que protege a fibra de temperaturas elevadas corrigindo a porosidade e selando as cutículas. Sua fórmula líquida é de fácil aplicação e garante um ótimo rendimento. Um eficiente reparador de pontas, doador de brilho e protetor capilar. Observação: Fluído versátil que protege os fios do cloro e água do mar. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso definindo as mechas. Pode ser usado para finalizar todo tipo de trabalho. Em colorações faz com que a cor dure por mais tempo. Em processos de alisamento ajuda no alinhamento das escamas. Para hidratações ajuda a segurar toda nutrição, pois se forma uma película protetora em cima da fibra. Modo de uso: Colocar de uma a duas gotas na palma das mãos e aquecer esfregando uma mão na outra. Depois aplicar sobre o cabelo no sentido das pontas a raiz, evitando encostar-se ao couro cabeludo. o TRATAMENTO E RECUPERAÇÃO CAPILAR. SOS DEEP REPAIR - 120ml. O salva vidas em salões, ele age imediatamente na recuperação de cabelos emborrachados e ou danificados por processos químicos. Blend Nutritivo e Hidratante composto por nano partículas de Óleo de Macadâmia, Óleo Vegetal de Babaçu, Manteiga de Murumuru, Manteiga de Algodão, Manteiga de Semente de Cacau, Queratina hidrolisada, Proteína do Trigo, Ômega 9 e 6, Vitamina E e Polyquaternium-55. Nutrientes responsáveis por alta recuperação e cimentação lipídica da fibra capilar. Rico em ácido oléico com propriedade emoliente que protege e alinha as cutículas e realça o brilho dos cabelos promovendo hidratação efetiva e prolongada. Forma uma delicada película sobre a fibra capilar que resulta em muito mais brilho e sedosidade. Promove hidratação profunda intensiva e duradoura tornando os cabelos muito mais resistentes as agressões externas. Auxilia na recuperação imediata de cabelos danificados por processos químicos, recuperando a vida da fibra. Dicas: Pode ser usado como hidratação rápida e eficaz contra cabelos emborrachados e muito danificados por químicas. Aplicar no lavatório sobre os cabelos lavados, massagear e pausar por 10 minutos. Processo pode ser potencializado pela máscara de Argan Kahlise.

14 Pode ser usado na fixação da coloração e ajuda a não ressecar os cabelos após o processo. Aplicar no período final da coloração, massagear bem por 5 minutos e enxaguar, depois reaplicar novamente. Pode ser usado como potencializador de hidratações agregando uma condição maior de tratamento. Aplicar sobre as máscaras e condicionantes das linhas, Blue Diamond, Argan Special e Power Collor e seguir o protocolo de tempo. LISS RESTORE. Sistema de alinhamento térmico profissional seguro e de alta performance. Trata recupera e alinha os cabelos. Liss Restore enriquecida com Bio-Restore e Lumini System trata os cabelos dando mais brilho e saúde enquanto alinha. Sem contra indicações, pode ser aplicado em todas as pessoas. Indicado para mulheres que buscam cabelos mais comportados e alinhados, mas não querem passar por processos mais pesados. Liss Restore - 500ml. Sistema de alinhamento térmico profissional, seguro e de alta performance. Com tecnologia Bio-Restore que tem a função de reconstrução do fio através da reparação intensiva da cutícula capilar, repondo os aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar o equilíbrio de um cabelo saudável. Enriquecido com Lumini System, um ativo tecnológico que conserva brilho,textura e manutenção da cor, desenvolvido a base de gel lamelar que proporciona de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional e efeito liso com ação anti-frizz. Promove cabelos mais soltos, maleáveis, tratados e muito mais saudáveis, transformação e tratamento simultâneos.

15 Dicas: Quanto mais aplicações são feitas, mais liso e recuperado o cabelo se torna. Sem contra indicações, pode ser usado em crianças, gestantes e lactantes, pois é livre de formol e formaldeído. Produto compatível com todas as químicas, Hidróxidos Guanidina e Sódio, Colorações entre outros. Seguir o passo a passo para se obter sucesso com o produto. Sempre respeitar o teste de mecha. Shampoo Dilatador - 500ml. Apresenta uma fórmula balanceada que limpa profundamente os fios sem agredilos, deixando os fios livres de impurezas, mas com todos os nutrientes intactos. O Shampoo Dilatador rico em extrato de melissa e alcaçuz que tem alto poder de tratamento da fibra somado a um adstringente tecnologicamente desenvolvido que limpa profundamente os fios sem que haja perda de nutrientes e prepara a cutícula para receber a Liss Restore. Dicas: Devido seu poder de abrir as cutículas sem retirar os nutrientes ele preparara os cabelos para receber hidratações, reconstruções e outros tratamentos deixando as escamas abertas e com a nutrição intacta. Pode ser usado previamente das hidratações das linhas Argan Special, S.O.S Deep Repair e ou Power Collor. Lavar com o Shampoo Dilatador e pausar por 5 minutos, depois enxaguar bem. Procedimento deve ser usado para o tratamento Liss Restore e para hidratações e reconstruções, seguindo corretamente os passos a passos. Finalizador defrizante Brushing - 120ml. Fórmula enriquecida com proteínas do trigo, queratina e colágeno que hidratam e melhoram a flexibilidade, maleabilidade e a densidade. Rico em nutrientes somado ao poder cicatrizante da queratina minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento do fio. Contém ativos termo protetores para escova ou chapinha e filtro solar específico para os cabelos. Quando termo ativado com secador promove um preenchimento nas lacunas da fibra capilar reagrupando e alinhando as escamas fazendo que as cutículas se selem, resultando em cabelos macios, soltos e com brilho. Dicas: O Brushing - Finalizador Defrizante foi desenvolvido para atuar de diversas maneiras dentro do salão e não apenas para finalizar a Liss Restore. Pode ser utilizado como pré-escova como e ou um ótimo reparador de pontas, mas com a vantagem de recuperar e selar as cutículas, fazendo que colorações, hidratações, alinhamento e reconstruções durem por mais tempo. Aplique uma quantia generosa sobre as mãos e espalhe por todo o cabelo úmido, das pontas a raiz. Desembarace com auxílio de um pente e após iniciar o processo de escova ou prancha.

16 PASSO A PASSO - LISS RESTORE 1º Passo: Lavar os cabelos com SHAMPOO DILATADOR por duas vezes, deixando o produto agir por até 5 minutos na segunda lavagem para retirar todos os resíduos e promover a dilatação das cutículas preparando-os para aplicação da LISS RESTORE. Enxaguar bem e secar até perceber que já estão quase secos (por volta de 80%). Isso permite que a LISS RESTORE tenha melhor penetração no cabelo e possa agir com mais intensidade. 2º Passo: Despejar o conteúdo do frasco do LISS RESTORE em uma cumbuca. Com os cabelos alinhados e desembaraçados iniciar a aplicação do produto com sentido de aplicação da nuca para a testa. A aplicação deve ser feita em mechas finas com o pincel. Tempo de pausa: Cabelos finos e frágeis de 30 a 40 minutos. Cabelos grossos e resistentes de 50 a 60 minutos. No decorrer do processo, realizar o alinhamento dos fios com um pente fino. Ao final do tempo de pausa, enxaguar totalmente os cabelos no lavatório promovendo a retirada completa do produto. Procedimento para cabelos loiros: Para os cabelos loiros ou mechados, deve-se proceder com o tratamento de forma diferenciada para obter o resultado de matização e/ou platinação. Deve-se colocar na cumbuca junto com a LISS RESTORE de 1 a 2 cm da máscara matizante blue diamond e misturar até se obter uma mistura homogenia. 3º Passo: Com os cabelos já enxaguados, aplicar o FINALIZADOR DEFRIZANTE - BRUSHING por todo o cabelo. Depois com o auxílio do secador em sentido vertical, promovendo o alinhamento dos fios com as próprias mãos. Iniciar o processo de prancha nos cabelos, após esse processo o cabelo estará pronto. Importante: A prancha deve ser realizada em mechas finas, a temperatura vai variar conforme a resistência da fibra, quanto mais sensível e fino menor a temperatura. Passar a prancha de 5 a 7 vezes em cada mecha para promover um selamento melhor das cutículas. Não recomendamos pranchar o cabelo com o produto. O resultado nesse processo pode resultar em cabelos opacos, sem brilho e causar desbotamento e ou ainda quebra do fio. Realizar sempre o teste de mecha, principalmente em cabelos coloridos, descoloridos e quimicamente processados pelo fato destes processos químicos podem sensibilizar alguns tipos de cabelos. Recomendamos que a primeira lavagem dos cabelos seja feita em salão com a linha S.O.S DEEP REPAIR, dando assim uma maior sedosidade e hidratação dos fios. Outros procedimentos: Alinhamento de fios, Selamento, Sistema Defrizante = Utilizar 100% do passo 2 LISS RESTORE. Reconstrução, Redução de Volume, Botox = Utilizar 50% Passo 2 Liss Restore + 50% Mascara de Argan kahlise. Repositor de massa defrizante, Reconstrução para cabelos coloridos = Utilizar 50% Passo 2 Liss Restore + 50% Mascara Power Collor + 2ml da Ampola Power Collor. Lifting Capilar, Cauterização = 30% Passo 2 Liss Restore + 70% Mascara de Argan kahlise.

17 o TRANSFORMAÇÃO CAPILAR. TIOGLICOLATO DE AMÔNIO. Tioglicolato de Amônio indicado para soltar ou cachear os cabelos, compatível com coloração é um produto versátil assim como a mulher moderna. Tioglicolato de amônio. Um ativo químico obtido pela reação entre o ácido Tioglicólico e a Amônia, que promove a quebra das pontes de cistina e, com isso, deixa o fio maleável, para ser moldado como se desejar, alisa ou enrola. Dicas: Indicado para escova definitiva, relaxamento suave, permanentes o resultado pode ser de fios extremamente lisos e alinhados ou fios enrolados vai depender do processo da escovação, é ela que vai dar o molde ao fio, deixando-o mais liso ou apenas reduzindo o volume. Para suavizar a força do Tioglicolato de Amônio, basta adicionar um pouco da Máscara de Argan Kahlise. Balsamo Neutralizante. Possui em sua formula propriedades hidratantes, emolientes e protetoras. Confere sedosidade e maleabilidade aos cabelos no processo de finalização de alisamento com tioglicolato, potencializando o brilho e proporcionando um resultado muito natural. Enriquecido com semente de linhaça que é altamente hidratante promovendo maciez aos fios. Reequilibrante do ph e oxidante responsável pela neutralização da ação relaxante do tioglicolato, alinha aos fio e restaura a resistência da fibra capilar.

18 Modo de usar: Remova o excesso de água com uma toalha macia e aplique o Balsamo Condicionante Neutralizante em mechas finas, passe um pente fino para melhor distribuição do produto, deixe agir por 15 minutos e enxágue bem. RELAX CALCIO. Sistema de relaxamento e alisamento rápido e versátil deixando os cabelos relaxados ou lisos com efeito definitivo e com toque de sedosidade e balanço. Hidróxido de cálcio. O sistema de relaxamento e alisamento rápido e versátil. Fórmula enriquecida com óleos de argan e macadâmia que são altamente hidratantes e emolientes que ajudam na proteção da fibra capilar, proporcionando resultado de tratamento excepcional, deixando os cabelos relaxados ou lisos com um toque de sedosidade e balanço. Base cremosa, nutritiva e protetora que preservam a integridade das estruturas não queratínicas durante o processo de alisamento capilar resultando em cabelos naturalmente lisos, macios e com brilho realçado. Dicas: Após o processo de alisamento hidratar com o S.O.S Deep Repair e finalizar com o Brushing - Finalizador Defrizante para dar condicionamento, e mais nutrição aos cabelos. Cabelos que processados com Relax Calcio indica-se a linha de tratamento home care Argan Special Care para que os cabelos continuem com brilho, nutrição e balanço.

19 Líquido ativador. É levemente geleificado, quando misturado ao hidróxido de cálcio forma um creme emoliente e deslizante que hidrata profundamente através do Óleo argan e macadâmia relaxando os fios. Líquido ativador elaborado com carbonato de guanidina indicado para sistema de alisamento de hidróxido de cálcio - guanidina. Reage com o Relax Cálcio - hidróxido de cálcio e forma o ativo alisante hidróxido de guanidina. Dicas: Sempre seguir a recomendação da bula e as informações do frasco. Usar apenas com Relax Cálcio - hidróxido de cálcio desenvolvido pela KAHLISE. Gel protetor de couro. Elaborado com silicones e óleos especiais que formam uma película protetora para proteger o couro cabeludo, nuca, testa e orelhas, dificultando o contato direto da pele com os agentes químicos de relaxamento, evitando qualquer sensibilização e permitindo mais tranquilidade no processo químico. Condicionante facilmente removível, protege o couro cabeludo e os fios mais porosos da ação sensibilizante do álcali forte durante os processos químicos de relaxamento com hidróxidos. Dicas: O Gel Protetor de Couro pode aplicado na testa, orelha, nuca, couro cabeludo. A aplicação do Gel promove a proteção de colorações, relaxamentos e alisamentos e ou outros tipos de químicas que o profissional julgar necessário a proteção. Shampoo indicador. Elaborado com proteína de Creatina, complexo que reforça as ligações dissulfeto dando resistência à fibra capilar. Tem como característica um indicador de cor lilás quando houver a presença de resíduos químicos. Sua base cremosa é hidratante e condicionante e devolve o ph normal dos cabelos selando as cutículas. Lava suavemente os cabelos desembaraçando, deixando-os macios e sedosos com brilho intenso. Dicas: Shampoo Indicador deve ser usado sempre após o processo Relax Cálcio, ele forma uma espuma lilás indicando aonde contém guanidina. Pode ser usado como shampoo preparador de hidratações, como tem um alto poder desembaraçante e deixa os cabelos macios e sedosos prepara o cabelo para receber as hidratações e reposições de massa KAHLISE.

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385

Transformação. Thaigo Hair Cosmética - (11) 5661.3385 Transformação. K-One Máscara Reestruturadora Hidratante. Reestrutura a fibra capilar e age internamente por meio de compostos nano tecnológicos. Sua ação promove o alinhamento das cutículas e reduz o volume.

Leia mais

03 Aplique o shampoo hidratante do Banho de Seda nos cabelos molhados. Massageie-os suavemente por 2 minutos, enxague e repita a aplicação.

03 Aplique o shampoo hidratante do Banho de Seda nos cabelos molhados. Massageie-os suavemente por 2 minutos, enxague e repita a aplicação. REDUÇÃO DE VOLUME BOTOX CAPILAR ÍNDICE OXOPLUS...02 COLOR PLUS...04 RESTAURE PLUS...06 BLONDPLUS...07 SILVERPLUS...07 SOS PLUS...08 PÉROLA...09 BANHO DE SEDA...10 FINISH PLUS...11 Modo uso: Aplique o Shampoo

Leia mais

Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país.

Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país. Fortrix Cosméticos, tecnologia a serviço da beleza, nas mãos dos melhores cabeleireiros do país. A Fortrix Cosméticos foi idealizada em 2008 com a missão de levar aos profissionais da beleza, cosméticos

Leia mais

CONDICIONADOR SHAMPOO. disciplinante violet

CONDICIONADOR SHAMPOO. disciplinante violet Clareia até 7 tons. Não dispersa resíduos. Contém agentes emolientes e hidratantes. Proporciona clareamento de forma rápida em tom platinado. Com sua exclusiva fórmula Dust Free. Sua formulação contém

Leia mais

1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e a pele.

1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e a pele. CREME RELAXANTE COM HIDRÓXIDO DE CÁLCIO - 18K PASSO A PASSO 1. Peça à cliente que não lave os cabelos 3 a 4 dias antes do relaxamento, a oleosidade produzida no couro cabeludo ajuda a proteger a raiz e

Leia mais

APOSTILA TÈCNICA 18 K

APOSTILA TÈCNICA 18 K 1 APOSTILA TÈCNICA 18 K Colori preziosi A ESTRUTURA DO CABELO O cabelo é composto de três partes: Cutícula, Córtex e Medula. Os principais componentes da fibra capilar são proteínas (Queratina), lipídios,

Leia mais

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional.

Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. ETERNITY LISS PROFESSIONAL Presente no mercado a mais de 8 anos a ETERNITY LISS PROFISSIONAL é uma empresa com a missão de superar as expectativas do mercado profissional. Ao longo de sua trajetória vem

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS. Cosméticos Profissionais

LINHA DE PRODUTOS. Cosméticos Profissionais LINHA DE PRODUTOS Cosméticos Profissionais Adaphera Brasil entende os cabelos das brasileiras e por isso desenvolve produtos profissionais que combinam alta tecnologia e ativos naturais para melhor atender

Leia mais

CAPA. Guia de. Tratamentos. Personalizados AVLON

CAPA. Guia de. Tratamentos. Personalizados AVLON CAPA Guia de Tratamentos Personalizados AVLON PRODUTOS KeraCare First Lather Shampoo Limpa profundamente sem eliminar os óleos essenciais do cabelo. Seu ph biológico não agride os fios. Indicado para uso

Leia mais

Curta e compartilhe nossas novidades

Curta e compartilhe nossas novidades É uma marca de cosméticos capilar exclusivamente profissional que busca soluções altamente eficientes através de seus lançamentos de tecnologia, fazendo com que a AGLE seja uma marca de prestígio pelo

Leia mais

www.lunixcosmeticos.com.br P R O F I S S I O N A L TEL.: (11) 5824-7105 7709-3856 contato@lunixcosmeticos.com.br P R O F I S S I O N A L

www.lunixcosmeticos.com.br P R O F I S S I O N A L TEL.: (11) 5824-7105 7709-3856 contato@lunixcosmeticos.com.br P R O F I S S I O N A L P R O F I S S I O N A L TEL.: (11) 5824-7105 7709-3856 contato@lunixcosmeticos.com.br www.lunixcosmeticos.com.br Lunix Cosmeticos P R O F I S S I O N A L REPRESENTANTE COMERCIAL: PRONUTRIUM Profissional:

Leia mais

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil!

Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! Tratar o cabelo fazendo uma simples escova ficou muito mais fácil! AROMA DO CAMPO E A BELEZA E SAÚDE DOS CABELOS- Tratar bem dos cabelos é tão importante quanto fazer um corte moderno e uma coloração perfeita.

Leia mais

CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS

CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS CATÁLOGO INDIVIDUAL DE PRODUTOS Treatment System Argan Oil Sistema inovador 5 em 1 que possui em sua fórmula polímeros catiônicos, proteína do trigo, sericina e óleo de argan. A sericina possui alta afinidade

Leia mais

DICAS PROFIS SIONAIS

DICAS PROFIS SIONAIS DICAS PROFIS SIONAIS A Live.Life Professional sempre pensa em você! Por isso, criamos produtos que interagem entre si, dinamizando o dia-a-dia do salão de beleza, aumentando a qualidade do seu trabalho

Leia mais

www.studiocosmeticos.com

www.studiocosmeticos.com www.studiocosmeticos.com mag que mag que Sistema Liso Contínuo... transforma seus cabelos num passe de mágica. O que é o SISTEMA LISO CONTÍNUO MAGIQUE? O SISTEMA LISO CONTÍNUO é um conjunto de etapas e

Leia mais

ESCOVA DE CAVIAR [RELAXAMENTO DEFINITIVO A BASE DE TIOGLICOLATO]

ESCOVA DE CAVIAR [RELAXAMENTO DEFINITIVO A BASE DE TIOGLICOLATO] 18 KARATI COSMÉTICA PROFISSIONAL ESCOVA DE CAVIAR [RELAXAMENTO DEFINITIVO A BASE DE TIOGLICOLATO] [MÓDULO TÉCNIC0] 2 HAIR CAVIAR 18K ESCOVA DEFINITIVA A BASE DE TIOGLICOLATO DE AMÔNIO FORTE Uso exclusivo

Leia mais

CATÁLOGO PROFISSIONAL

CATÁLOGO PROFISSIONAL CATÁLOGO PROFISSIONAL A Live.Life Professional é reconhecida em todo o Brasil por trazer produtos exclusivos ao profissional da beleza e investir em pesquisas nacionais e internacionais, aprimorando sua

Leia mais

Cacau + Açaí + Mel Cabelos étnicos Nutre e protege os fios capilares oferecendo hidratação intensiva, brilho, maciez e redução de volume.

Cacau + Açaí + Mel Cabelos étnicos Nutre e protege os fios capilares oferecendo hidratação intensiva, brilho, maciez e redução de volume. Proteínas do Leite Revitalizante Restauração e hidratação profunda da fibra capilar, formando um filme protetor que garante maior luminosidade aos fios. Shampoo e Condicionador 300ml e 1L, Máscara 250g,

Leia mais

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA

Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA Cuide dos seus cabelos com Nativa SPA 1 momento só seu SenSaçõeS deliciosas de um Nativa SPA identificou as necessidades para os cabelos e trouxe para a Frutoterapia produtos feitos a base de Monoï e Argan,

Leia mais

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS

RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos. Linha Pós Química BEAUTYPARIS Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Proporciona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Control. Shampoo Purifying Preparador de Processos

Control. Shampoo Purifying Preparador de Processos A True Professional Cosméticos surgiu da necessidade de fundamentar a linguagem frequentemente encontrada em revistas especializadas e utilizadas pelos profissionais da área de maneira clara e objetiva.

Leia mais

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza

Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza Bril Cosméticos Ecologie - apresenta sua linha Natural Pro no 21 Encontro Regional da Beleza em Fortaleza A mais nova empresa de cosméticos brasileira destacará sua linha de produtos que une o natural

Leia mais

Seu talento multiplicado pela qualidade dos produtos Ville

Seu talento multiplicado pela qualidade dos produtos Ville Seu talento multiplicado pela qualidade dos produtos Ville Alie seu talento a produtos profissionais e eficazes. A Ville Cosméticos foi criada para atender profissionais talentosos como você, oferecendo

Leia mais

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos.

Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. GUIA DE PRODUTOS Kit Argila Revitalizador das células capilares. Combate a caspa e a queda, dando força aos seus cabelos. Recomendado no combate a queda, caspa, energizando e fortalecendo os cabelos. Recomendado

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Cabelos felizes todos os dias. Há dias em que os cabelos estão com caimento perfeito, hidratados e radiantes. É porque estão felizes. E o humor dos cabelos reflete-se diretamente no

Leia mais

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos

9,99 14,99 14,99 9,99 14,99. RICO EM vitaminas. Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa. diferença nos cabelos Linha Pós Química BEAUTYPARIS RICO EM vitaminas que fazem a diferença nos cabelos Fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e hidratação intensa Prociona sinergicamente aos cabelos maleabilidade

Leia mais

Em janeiro de 1999 começa a história da Nerf Hair Cosméticos.

Em janeiro de 1999 começa a história da Nerf Hair Cosméticos. Capa Em janeiro de 1999 começa a história da Nerf Hair Cosméticos. Observando as demandas específicas dos clientes de seu salão, Eliana Silveira passou a dedicar seu tempo à elaboração de produtos que

Leia mais

Hydrate DNA é uma linha rica em ativos de última geração, como HIDRAHAIR DNA, uma composição rica em aminoácidos e peptídeos, que identifica em cada

Hydrate DNA é uma linha rica em ativos de última geração, como HIDRAHAIR DNA, uma composição rica em aminoácidos e peptídeos, que identifica em cada Hydrate DNA é uma linha rica em ativos de última geração, como HIDRAHAIR DNA, uma composição rica em aminoácidos e peptídeos, que identifica em cada cabelo as reais necessidades dos aminoácidos faltantes,

Leia mais

TRICOLOGIA é o ramo da medicina que estuda os pelos e cabelos. THRICOS CABELO LOGOS ESTUDO

TRICOLOGIA é o ramo da medicina que estuda os pelos e cabelos. THRICOS CABELO LOGOS ESTUDO Tricologia O que é o cabelo? TRICOLOGIA é o ramo da medicina que estuda os pelos e cabelos. THRICOS CABELO LOGOS ESTUDO Podemos entender como se forma o cabelo, como ele é dividido e também como agem os

Leia mais

Somos. Apaixonados por Beleza!

Somos. Apaixonados por Beleza! Somos Apaixonados por Beleza! Kenwee Professional possui uma linha completa em produtos capilares para profissionais na área da beleza, com alta tecnologia e performance. Nossa satisfação é garantir o

Leia mais

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL.

CONCEITO DA MARCA. Esse é sem dúvida o perfil do público SOL. CONCEITO DA MARCA SOL é energia vital, fundamental à nossa existência. Sua imagem nos transmite calor, aconchego, felicidade, vibração, descontração, alegria, amor. A participação de Adriane Galisteu em

Leia mais

Máscaras Tonalizantes Banho de Brilho

Máscaras Tonalizantes Banho de Brilho Máscaras Tonalizantes Banho de Brilho Preto Desenvolvido para manter ou escurecer os cabelos de castanho escuro a castanho claro ou melhorar o brilho dos cabelos pretos, seja natural ou tingido. Rosa Pink

Leia mais

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS

Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS Terapias para renovar sua beleza TERAPIAS NOVAS SENSAÇÕES NATIVA SPA TERAPIAS Nativa SPA Terapias transforma seus momentos de cuidado em uma experiência ainda mais prazerosa. Agora você tem os efeitos

Leia mais

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS

TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS TRATAMENTO RECONSTRUÇÃO E PONTAS PERFEITAS Benefícios: dá luminosidade, nutre e hidrata por longo tempo. FASE 1 SHAMPOO Aplicar uma quantidade suficiente de ENHANCING SHAMPOO nos cabelos anteriormente

Leia mais

BIO EXTRATUS TRANSFORMAÇÃO TRATAMENTO DISCIPLINADOR

BIO EXTRATUS TRANSFORMAÇÃO TRATAMENTO DISCIPLINADOR BIO EXTRATUS TRANSFORMAÇÃO TRATAMENTO DISCIPLINADOR Limpeza profunda, redução de volume e proteção térmica. INDICAÇÃO Todos os tipos de cabelo. FUNÇÃO Diminuir o volume, eliminar o frizz, realinhar e alisar

Leia mais

Xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores para cabelos cacheados

Xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores para cabelos cacheados Uol - SP 30/04/2015-08:01 Xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores para cabelos cacheados Da Redação Tão importantes quanto um bom corte, os cosméticos são essenciais para definir cachos e manter

Leia mais

Tratamento Com Escova Progressiva Gold

Tratamento Com Escova Progressiva Gold Tratamento Com Escova Progressiva Gold PRODUTOS NECESSÁRIOS: KERATIN PLUS GOLD SHAMPOO KERATIN PLUS GOLD TREATMENT ENHANCING SHAMPOO REVITAL MASK SERUM PRANCHA J PREMIUM 1 PASSO-A-PASSO - Tratamento Escova

Leia mais

Revitalização Proteínas do Leite

Revitalização Proteínas do Leite Revitalização Proteínas do Leite Restauração e hidratação profunda da fibra capilar, formando um filme protetor que garante maior luminosidade aos fios. Shampoo e Condicionador 300ml e 1L, Máscara 250g,

Leia mais

Quais os danos que o verão pode provocar nos cabelos?

Quais os danos que o verão pode provocar nos cabelos? A maioria das brasileiras aproveita o verão para curtir o sol e o calor ao ar livre.. E na hora de aproveitar o verão, não se deve, nunca, dispensar o uso do chapéu e do filtro solar, pois eles protegem

Leia mais

Tratamento periódico no salão. Para manter os fios bonitos e saudáveis, realize periódicamente um tratamento profissional

Tratamento periódico no salão. Para manter os fios bonitos e saudáveis, realize periódicamente um tratamento profissional Tratamento periódico no salão. Para manter os fios bonitos e saudáveis, realize periódicamente um tratamento profissional Lelif Reconstrução A linha de reconstrução capilar Lelif é composta por vários

Leia mais

APOSTILA PASSO A PASSO

APOSTILA PASSO A PASSO APOSTILA PASSO A PASSO BOTTOX TRAITEMENT Em uma bacia plástica coloque de 40ml a 50ml de Récupérer. Quebre o lacre da bisnaga do Bottox na frente da cliente e derrame todo o conteúdo na bacia plástica.

Leia mais

Uma Linha de tradição e reconhecimento junto ao nosso público consumidor.

Uma Linha de tradição e reconhecimento junto ao nosso público consumidor. APRESENTAÇÃO PRODUTOS 1 LINHA VEGETAL Uma Linha de tradição e reconhecimento junto ao nosso público consumidor. De proposta cosmecêutica (mistura com ingredientes farmaceuticos e cosméticos), atende a

Leia mais

Catálogo de Produtos. Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos.

Catálogo de Produtos. Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos. Catálogo de Produtos 2016 Conheça as principais características e tecnologias desenvolvidas pela Madamelis Cosméticos. ÍNDICE 03 04 05 06 REDUTOR DE VOLUME AMENTO DE FIOS TRATAMENTO HOME CARE E PROFISSIONAL

Leia mais

apostila técnica www.lolacosmetics.com.br

apostila técnica www.lolacosmetics.com.br apresentação Prezado, É com imenso prazer que apresentamos a apostila do mix de produtos da linha Lola Cosmetics. Nosso intuito foi unir informações técnicas de cada produto e alguns bons argumentos de

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A EMPRESA A DI-BIAZZI PROFISSIONAL é uma empresa jovem e inovadora que nasceu da necessidade de mudança de alguns modelos do nosso seguimento. Confiante no crescimento do mercado de

Leia mais

Tratamento Evolution Pro

Tratamento Evolution Pro Tratamento Evolution Pro ANTI CRESPO/ ONDAZ E CACHOS DISCIPLINADOS EVOLUTION PRO SHAMPOO PRODUTOS NECESSÁRIOS: EVOLUTION PRO FRIZZ TAMER EVOLUTION PRO CONDITIONER PRANCHA J PREMIUM 1 PASSO-A-PASSO - Tratamento

Leia mais

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL

MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Lançamento MATERIAL TÉCNICO LINHA ECONÔMICA FACIAL Higienização, esfoliação, revitalização e hidratação: o básico para tratamentos faciais em tamanhos econômicos e free parabenos HIGIENIZAÇÃO, ESFOLIAÇÃO

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Linha Cliente Kit Cupuaçu K I T RE C OV E RY C UP U AÇ U FA C I NN I U S: KI T especialmente formulado com biorestore, manteiga de cupuaçu e vitaminas rica em nutrientes proporcionando

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2015

GUIA DE PRODUTOS 2015 SUMÁRIO COLORAÇÃO RIVIERA COLOR... 04 EMULSÃO REVELADORA... 05 RIVIERA COLOR - MANUTENÇÃO... 06 REMOVEDOR DE MANCHAS... 07 PÓ DESCOLORANTE... 08 TONALIZANTE RIVIERA TON... 09 EMULSÃO ATIVADORA... 10 FASHION

Leia mais

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS

NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS NATURAL-PROTEINAS-PLANTAS-EXTRATOS Nº1 Shampoo cabelos normais Shampoo especialmente formulado para limpeza diária dos cabelos e manter o seu nível de hidratação. Nº2 Shampoo cabelos oleosos / finos Shampoo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS. ervasnaturais.com.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS. ervasnaturais.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS ervasnaturais.com.br ERVAS NATURAIS VALORIZA O SEU TALENTO! Tudo começa dentro do salão, onde o profissional assume a responsabilidade de cuidar da beleza dos cabelos de suas clientes.

Leia mais

fashion and beauty influence

fashion and beauty influence fashion and beauty influence FILOSOFIA Em Kostume acreditamos nas relações humanas como valor primário da nossa marca, desenvolvendo um produto feito com todo o carinho por pessoas, para as pessoas. Todos

Leia mais

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto.

Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Linha VYMANA Cosméticos naturais para Corpo, Cabelos e Rosto. Cosméticos naturais feitos com extratos da Amazônia potencializados com a Turmalina! Condicionador de Açai e Acerola Equilibrante Bifásico

Leia mais

O MELHOR DA NATUREZA PARA O SEU CABELO.

O MELHOR DA NATUREZA PARA O SEU CABELO. Linha Home Care com performance Profissional O MELHOR DA NATUREZA PARA O SEU CABELO. www.gcosmeticos.com PARA CABELOS LOIROS COM LUZES OU GRISALHOS MENTA PARA CABELOS MISTOS E OLEOSOS PARA CABELOS LOIROS

Leia mais

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem

Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Página 1 de 5 Presentes Dia dos Pais + Ecologie Homem Ainda não sabe o que comprar para os Dias dos Pais, ainda dá tempo. Veja algumas dicas: Clique na imagem para ampliar 1. Calça Lojas Renner - R$89,90

Leia mais

Ecologie agora é Bril Cosméticos

Ecologie agora é Bril Cosméticos Ecologie agora é Bril Cosméticos Diversidade de produtos será reforçada na Beauty Fair Nasce uma nova empresa de cosméticos no mercado brasileiro. A Bril Cosméticos surgiu a partir da aquisição da Ecologie,

Leia mais

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem

Acesse: http://spacestarmodas.com.br/segredo/maquiagem http://www.spacestarmodas.com.br 12 Super Dicas Para Hidratar Os Cabelos Aqui vai o Titulo do Capitulo #1 Enganam-se quem acha que só é possível ter cabelos sempre hidratados indo ao salão. Hoje em dia

Leia mais

RECONSTRUÇÃO CAPILAR POR NANOQUERATINIZAÇÃO EM PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE CAPILAR DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA RELATO DE CASO

RECONSTRUÇÃO CAPILAR POR NANOQUERATINIZAÇÃO EM PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE CAPILAR DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA RELATO DE CASO RECONSTRUÇÃO CAPILAR POR NANOQUERATINIZAÇÃO EM PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE CAPILAR DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA RELATO DE CASO ESCOBAR Sabrina Batista 1, MORALEZ Joceane Mate 1, FRITZ Flávio 2 Palavras-Chave:

Leia mais

Cuide dos seus cachos

Cuide dos seus cachos Cuide dos seus cachos cuide dos seus cachos com este sistema perfeito para cabelos cacheados e ondulados Os cabelos cacheados e ondulados requerem cuidados especiais e a Senscience tem o que os seus cabelos

Leia mais

A Beleza que vem da floresta.

A Beleza que vem da floresta. A Beleza que vem da floresta. Bem estar, saúde e sustentabilidade. A Empresa ECO FRIENDLY Fabricante de cosméticos naturais e orgânicos. Utiliza o conceito Eco-Friendly - Amigos do meio ambiente. Possui

Leia mais

MANUAL TÉCNICO DE PRODUTOS

MANUAL TÉCNICO DE PRODUTOS MANUAL TÉCNICO DE PRODUTOS MISSÃO E VISÃO MISSÃO Proporcionar aos clientes beleza, bem estar e auto estima por meio de nossos produtos e serviços. VISÃO Atuar em todo o Brasil e até no exterior sendo reconhecida

Leia mais

Conheça os nossos ingredientes e leve o poder da biodiversidade brasileira ao seu salão de beleza.

Conheça os nossos ingredientes e leve o poder da biodiversidade brasileira ao seu salão de beleza. Há mais de dez anos a Prolife International investe em pesquisas e tecnologia para oferecer ao mercado nacional e internacional um mix diversificado de cosméticos de alta qualidade. Com laboratório próprio

Leia mais

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal

Nossos produtos são livres de: Utilizado para espessar shampoos e sabonetes. Danificam os fios dos cabelos. Sal www.arvensis.com.br Experiências naturalmente transformadoras A ARVENSIS inspirou-se em várias culturas ao redor do mundo e desenvolveu produtos naturais enriquecidos com ativos orgânicos exóticos com

Leia mais

nano tecnologia CATÁLOGO Linha Home Care com performance Profissional Cosméticos O MELHOR DA NATUREZA PARA O SEU CABELO.

nano tecnologia CATÁLOGO Linha Home Care com performance Profissional Cosméticos O MELHOR DA NATUREZA PARA O SEU CABELO. CATÁLOGO Linha Home Care com performance Profissional O MELHOR DA NATUREZA PARA O SEU CABELO. PARA CABELOS LOIROS COM LUZES OU GRISALHOS PARA CABELOS DANIFICADOS, QUEBRADIÇOS, OPACOS E RESSECADOS PARA

Leia mais

KIT VERNIZ INTENSO RED

KIT VERNIZ INTENSO RED ÍNDICE KIT VERNIZ INTENSO RED R$166,17... 3 KIT RECONSTRUÇÃO REDUZIDA/PROGRESSIVA PLATINADA R$567,58... 4 KIT RECONSTRUÇÃO REDUZIDA/PROGRESSIVA AVERMELHADA R$567,58... 5 KIT RECONSTRUÇÃO PRÉ E PÓS QUÍMICA

Leia mais

UMA GAMA EXCEPCIONAL AO SEU DISPOR

UMA GAMA EXCEPCIONAL AO SEU DISPOR UMA GAMA EXCEPCIONAL AO SEU DISPOR Uma gama inovadora e complexa formulada com base em SEDA HIDROLISADA 11 Referências para satisfazer as suas exigências de coloração e cuidados pós-coloração A longo prazo

Leia mais

PASSO A PASSO PROFISSIONAL

PASSO A PASSO PROFISSIONAL PASSO A PASSO PROFISSIONAL A G O R A C O M A R G A N & ATIVOS NATURAIS AGORA COM ARGAN E ATIVOS NATURAIS! PRESERVA ATÉ 81% DA ELASTICIDADE ORIGINAL DOS FIOS. Affirm é sinônimo de relaxamento e alisamento

Leia mais

NUTRIÇÃO CABELOS MUITO SECOS SPECIFICS-RICHE

NUTRIÇÃO CABELOS MUITO SECOS SPECIFICS-RICHE 3 SPECIFICS-RICHE CABELOS MUITO SECOS NUTRIÇÃO CN TENDENCE RICHE MÁSCARA CABELOS MUITO SECOS 250ml TDG092 500ml TDG093 1000ml TDG094 CN TENDENCE RICHE SHAMPOO CABELOS MUITO SECOS 350ml TDG090 1000ml TDG091

Leia mais

glow hair Prolonga o efeito da escova progressiva GANHE P R O G R E S S I V A Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção 2 Edição 2/2015

glow hair Prolonga o efeito da escova progressiva GANHE P R O G R E S S I V A Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção 2 Edição 2/2015 glow hair P Ó S P R O G R E S S I V A Prolonga o efeito da escova progressiva 082 Na compra de um KIT Glow Hair Manutenção GANHE UM ÓLEO DE ARGAN 10ml 2 Edição 2/2015 Hidratação Intensiva Devolve 100%

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml.

LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. LEXOL ph - Limpeza Segura e Fácil para Artigos em Couro, Banco de Carro, Selaria, Botas, Malas, Sapatos e Móveis Estofados - Contém 500 ml. O Limpador Lexol-pH é ideal para todos os cuidados necessários

Leia mais

com os alfa-hidroxiácidos, extraídos da fruta e os oligoelementos

com os alfa-hidroxiácidos, extraídos da fruta e os oligoelementos A linha VOLUMIZING é uma gama completa de produtos específicos para os cabelos finos e delgados. O cabelo fino é um tipo de cabelo geralmente saudável mas pode ser pouco forte e resistente, formando um

Leia mais

NOVA LINHA ADVANCE TECHNIQUES

NOVA LINHA ADVANCE TECHNIQUES NOVA LINHA ADVANCE TECHNIQUES A categoria de cabelos é a maior dentro do mercado de cosméticos no Brasil, com uma representatividade de 30% das vendas, em 2009, segundo a ABIHPEC Associação Brasileira

Leia mais

I LIKE MY STYLING THERMOSTYLING

I LIKE MY STYLING THERMOSTYLING THERMOSTYLING OBJETIVOS: *conhecer a filosofia do sistema de penteado Thermostyling *Aprender a utilizar as diferentes ferramentas Thermostyling CONTEÚDOS: *Conselhos de realização em clientes *Técnica

Leia mais

Um corpo Hidratado e bem cuidado

Um corpo Hidratado e bem cuidado Um corpo Hidratado e bem cuidado Gel para o Corpo 2 em 1 Satin Body Benefícios e Propriedades Fórmula botânica que deixa a sua pele fresca, limpa e suave. Não deixa a pele oleosa. Tem a textura de uma

Leia mais

REGENERA O CABELO COM KERADINE-COMPLEX

REGENERA O CABELO COM KERADINE-COMPLEX REGENERA O CABELO O CABELO RECONQUISTA CORPO E PLENITUDE BRILHO E SUAVIDADE, DESLIZANDO NA SUA MÃO COMO SEDA Keratelisir é reforçada por: KERADINE-COMPLEX Uma combinação preciosa de QUERATINA + KERADYN

Leia mais

Amazing Blonde System. Organic blackberry extract.

Amazing Blonde System. Organic blackberry extract. LIGHTENING. Amazing Blonde System. LIGHTENING. Amazing Blonde System. LIGHTENING. Dust Free Powder Bleach. White. Blue. Violet. A inovadora fórmula do pó descolorante Dust Free Powder Bleach permite clarear

Leia mais

Curso Básico de Coloração e Relaxamento. www.dfusionactive.com.br

Curso Básico de Coloração e Relaxamento. www.dfusionactive.com.br Curso Básico de Coloração e Relaxamento www.dfusionactive.com.br Realização Produção Setor de Marketing, Comunicação e Eventos Texto e Diagramação Amanda Oliveira Maria Amália B. de Souza Arte José Antônio

Leia mais

SOBRE A EMPRESA HISTÓRIA

SOBRE A EMPRESA HISTÓRIA SOBRE A EMPRESA A mais de 10 Anos na Administração da Empresa A Adlux Cosméticos Profissionais atua no mercado da beleza há 11 anos, oferecendo produtos de qualidade com extratos naturais. Todos os produtos

Leia mais

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario

Manual do Mega Hair. Introdução. Sumario Manual do Mega Hair Manual do Mega Hair Introdução Bom você estão interessado em deixar seus cabelos crescerem, mas não a tem tanta paciência para espera por anos. O crescimento do fio de cabelo é bem

Leia mais

Sistema térmico permanente de alisamento capilar

Sistema térmico permanente de alisamento capilar Sistema térmico permanente de alisamento capilar introdução o sistema de alisamento capilar mais luxuoso já criado O Sistema Térmico de Alisamento Senscience utiliza a tecnologia japonesa mais recente

Leia mais

Prática Nutrição Externa

Prática Nutrição Externa Prática Nutrição Externa Demonstração prática de uso dos produtos de nutrição externa e seus efeitos imediatos. Como a pele é o maior órgão do corpo os produtos são recomendados tanto para homens quanto

Leia mais

04 05 07 08 09 09 10 10 11 14 15 16 17 18 19 20 22 24 25 OZ

04 05 07 08 09 09 10 10 11 14 15 16 17 18 19 20 22 24 25 OZ 1 2 Índice Introdução 04 Tricologia 05 Composição química dos fios 07 Propriedades dos cabelos 08 Características do cabelo saudável 09 Causa do cabelo danificado 09 Ciclo de Danos 10 Ciclo de bem estar

Leia mais

EXCELÊNCIA EM REGENERAÇÃO CELULAR

EXCELÊNCIA EM REGENERAÇÃO CELULAR EXCELÊNCIA EM REGENERAÇÃO CELULAR PARABENO FREE A EPA (Enviroment Protection Agency) dos Estados Unidos, declara ter sido provado que todos os tipos de parabeno tem efeitos de desregulação endócrina. A

Leia mais

THE NEW, NATURAL GENERATION OF HAIR STRAIGHTENING

THE NEW, NATURAL GENERATION OF HAIR STRAIGHTENING THE NEW, NATURAL GENERATION OF HAIR STRAIGHTENING A NOVA ESCOVA DE ARGILA DIRETO DA AMAZÔNIA AMAZONIA ARGILA AMAZÔNIA É UM SISTEMA INÉDITO DE ESCOVA DE ARGILA COM EFEITO PROGRESSIVO, SEM FORMOL NEM QUÍMICA

Leia mais

O QUE É E COMO FAZER A ESCOVA EM GEL KERAPROF

O QUE É E COMO FAZER A ESCOVA EM GEL KERAPROF LIBERDADE TOTAL A escova progressiva em gel é um processo de alisamento de longa duração, desenvolvido para tratar dos seus cabelos dando um resultado imediato já na primeira aplicação em qualquer tipo

Leia mais

Selagem Térmica Ozono

Selagem Térmica Ozono Selagem Térmica Ozono A selagem térmica Ozono é uma nova opção para o profissional de beleza, pois é uma linha inovadora e segura, composta por produtos para tratamento e alisamento dos cabelos, que surpreende

Leia mais

QUERES OS CARACÓIS MACIOS TONIFICADOS E DEFINIDOS? ESTÁS CANSADA DO DESAGRADÁVEL ASPECTO CRESPO E REBELDE DOS TEUS CABELOS?

QUERES OS CARACÓIS MACIOS TONIFICADOS E DEFINIDOS? ESTÁS CANSADA DO DESAGRADÁVEL ASPECTO CRESPO E REBELDE DOS TEUS CABELOS? QUERES OS CARACÓIS MACIOS TONIFICADOS E DEFINIDOS? ESTÁS CANSADA DO DESAGRADÁVEL ASPECTO CRESPO E REBELDE DOS TEUS CABELOS? A NOVA LINHA PREVIA CURLFRIENDS É A SOLUÇÃO PARA TI! EXPERIMENTA A SENSAÇÃO DOS

Leia mais

lançamentos Com você, pela beleza

lançamentos Com você, pela beleza lançamentos Com você, pela beleza Desintoxicação profunda da raiz às pontas. Cabelos limpos por mais tempo. poder do argentum LÍDER EM TRANSFORMAÇÃO www.mutari.com.br Procure um distribuidor: comercial@mutari.com.br

Leia mais

Apostila Vitaessencia

Apostila Vitaessencia Apostila Vitaessencia Extratos naturais proporcionam bemestar aos clientes e segurança aos profissionais de beleza, garantindo tratamento capilares modernos. Açai,Murumuru,Tutano, Mandioca,Queratina e

Leia mais

LANÇAMENTOS E NOVIDADES. Catálogo de produtos

LANÇAMENTOS E NOVIDADES. Catálogo de produtos LANÇAMENTOS E NOVIDADES Catálogo de produtos Tioglicolato de Amônia CONTÉM: Alisante 80g + Neutralizante 40ml ALISANTES HAIR FLY 80g - Chocolate Alisamento Uniforme - Mel Alisamento Suave - Ervas Alisamento

Leia mais

ELIXIR DE BELEZA PARA OS CABELOS

ELIXIR DE BELEZA PARA OS CABELOS ELIXIR DE BELEZA PARA OS CABELOS CHROMA ELISIR ARGAN ELISIR KERAT ELISIR ELIXIR DE BELEZA PARA OS CABELOS A linha ELISIR foi criada para todas as mulheres que desejam somente o melhor para o cuidado e

Leia mais

Falando sobre o 10/6/2010

Falando sobre o 10/6/2010 Falando sobre o C 1 Cosméticos: Tudo que muda a aparência 2 Skin Care Conhecimentos básicosb 3 O que é Skin Care? É uma categoria formada por produtos, de alta tecnologia, destinados ao tratamento da pele;

Leia mais

Multi-repair argan oil

Multi-repair argan oil Multi-repair argan oil Passo a passo: 1-Bio reconstrução com detoxx: Aplica o step 5 no couro cabeludo Logo em seguida mistura 30gr de step 2 10 ml de step 3 10 ml de step 4 10 ml de bio defrisante 10

Leia mais

D I S T R I B U I D O R A. Catálogo de produtos

D I S T R I B U I D O R A. Catálogo de produtos D I S T R I B U I D O R A Catálogo de produtos L'Oréal Professionnel é a marca profissional mundial no1 com atividades principais que giram em torno de quatro principais áreas de especialização: coloração,

Leia mais

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base

Escolhendo a Base Para peles oleosas, o indicado é escolher uma base que seja oil free, ou seja livre de óleo. Para peles secas ou mistas, a base Preparação da Pele Mas afinal, a pele deve ser preparada antes ou depois de fazer a maquiagem nos olhos? Isto irá depender de pessoa para pessoa, de maquiador para maquiador. Muitos preferem começar a

Leia mais

CURSO/10 JOSÉ VIEIRA CABRAL TRATAMENTOS DOS CABELOS

CURSO/10 JOSÉ VIEIRA CABRAL TRATAMENTOS DOS CABELOS CURSO/10 JOSÉ VIEIRA CABRAL TRATAMENTOS DOS CABELOS TRATAMENTOS DE CABELOS Certificado de Registro (Averbação) 01. TRATAMENTOS PARA CABELOS CRESPOS. 2. TRATAMENTOS PARA CABELOS CACHEADOS 03. CABELOS RESSECADOS

Leia mais

SOBRE A EMPRESA. em todo o Brasil desde o ano de 2011. A aceitação da marca e seus produtos foram espetaculares PERFUMARIA E COSMÉTICOS

SOBRE A EMPRESA. em todo o Brasil desde o ano de 2011. A aceitação da marca e seus produtos foram espetaculares PERFUMARIA E COSMÉTICOS SOBRE A EMPRESA PERFUMARIA E COSMÉTICOS A marca BeautyParis já é bem conhecida do mercado dos cosméticos profissionais. Nossos produtos são fabricados a partir de extratos naturais e foram lançados e comercializados

Leia mais

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE

PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE PROTOCOLO FACIAL PARA: PRÉ E PÓS LIMPEZA DE PELE Indicação Pele oleosa, acnecia. Pode ser feito após 5 dias da limpeza de pele, como uma sessão de retorno. Pele áspera, grossa e desvitalizada. Frequência:

Leia mais

SHAMPOO. 2em1. castanha do pará LINHA. Com extrato de Castanha do Pará Nutrição vigorosa Intensa ação condicionante Secagem rápida USO VETERINÁRIO

SHAMPOO. 2em1. castanha do pará LINHA. Com extrato de Castanha do Pará Nutrição vigorosa Intensa ação condicionante Secagem rápida USO VETERINÁRIO Com extrato de Bergamota Limpeza profunda bergamota Bergamota, a revitalização e energia da Goiaba, a nutrição vigorosa da Castanha do Pará, e a suavidade e delicadeza da Jabuticaba. Unindo qualidade e

Leia mais