Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa."

Transcrição

1 RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE Aprova a assinatura do Convênio celebrado entre o Banco Santander e a Universidade Estadual de Ponta Grossa. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 21 de novembro de 2011, considerando o Estatuto da Universidade Estadual de Ponta Grossa, art. 15, II e VI; a concessão de crédito pessoal para as pessoas físicas pertencentes ao quadro de servidores da UEPG que vierem a se interessar pelos produtos do Banco, enviando, para o mesmo, solicitação de crédito pessoal; e, considerando mais, os termos do expediente autuado no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Ponta Grossa, onde se consubstanciou no Processo n o /2011, aprovou, e eu, Conselheiro do Conselho Universitário no Exercício da Reitoria, sanciono a seguinte Resolução: Art. 1 o Fica aprovada, a assinatura do Convênio celebrado entre o Banco Santander e a Universidade Estadual de Ponta Grossa, na forma do Anexo que passa a integrar este ato legal. Art. 2 o O referido Convênio será coordenado por Edson Luiz Batista Maia, Chefe da Divisão de Carreiras, Salários e Benefícios, desta Universidade. Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Flávio Guimarães Kalinowski, Conselheiro do Conselho Universitário no Exercício da Reitoria.

2 ANEXO DA RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE Fl. 1 de 5 Convênio que entre si celebram a Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Banco Santander S.A., para a concessão de crédito a servidores públicos lotados na UEPG, na forma abaixo: Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA, pessoa jurídica de direito público interno, criada pelo Decreto n o , de 28/01/70, nos termos da Lei n o 6.034, de 06/11/69, transformada em entidade autárquica estadual pela Lei n o 9.663, de 16/07/91, inscrita no CNPJ/MF sob n o / , com sede nesta cidade, à Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748, representada pelo Reitor, Professor JOÃO CARLOS GOMES, portador da Cédula de Identidade RG n o PR, CPF n o , ora denominada UEPG e, de outro lado, o Banco Santander S.A., instituição financeira de direito privado, com sede a Av. Visconde de Mauá, inscrito no CNPJ/MF sob n o / , neste ato representada por seus representantes legais, ora denominado simplesmente BANCO, resolvem firmar Convênio, que reger-se-á mediante as cláusulas e condições a seguir enumeradas: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO Constitui objeto do presente convênio a concessão de crédito pessoal para as pessoas físicas pertencentes ao quadro de servidores da UEPG que vierem a se interessar pelos produtos do BANCO, enviando, para o mesmo, solicitação de crédito pessoal. Parágrafo Primeiro A fim de viabilizar a consecução do objeto previsto nesta cláusula, a UEPG autorizará que o BANCO, por seus prepostos contratados e previamente cadastrados junto à UEPG, possa promover seus produtos e tomar todas as providências necessárias para formalizar a operação de crédito pessoal, com desconto das prestações diretamente na folha de pagamento do servidor que vier a solicitar o crédito.

3 ANEXO DA RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE Fl. 2 de 5 Parágrafo Segundo Ao BANCO é reconhecida liberdade para aprovar ou não as solicitações que lhe forem feitas pelos servidores, sendo que a operação somente será aprovada se estiver em conformidade com suas normas de política de concessão de crédito, observadas, ainda, as normas do Banco Central do Brasil que regem a matéria e desde que o valor da prestação seja menor ou igual à margem consignável do servidor. CLÁUSULA SEGUNDA DAS OBRIGAÇÕES A. Cabe à UEPG: a) autorizar o BANCO a promover os produtos junto a seus servidores; b) efetuar os descontos nas folhas de pagamento dos servidores, das prestações dos Contratos de Empréstimo, na modalidade de Mútuo / Crédito Pessoal celebrados com os mesmos; c) efetuar, mensalmente, o repasse dos valores descontados na forma do item anterior à conta bancária indicada pelo BANCO, no dia do pagamento dos servidores; d) efetuar a gestão e a operacionalização de todo o processo de consignação, em folha de pagamento, por meio do Sistema Automatizado de Consignações CONSIGNET. B. Cabe ao BANCO: a) fornecer os formulários do Contrato de Empréstimo, na modalidade de Mútuo/Crédito Pessoal e de Solicitação de Certidão de Reserva de Margem Consignável e, ainda, Autorização para desconto em folha de pagamento a ser conferida pelo servidor, bem como outros formulários que se fizerem necessários à formalização da operação; b) colher as assinaturas nos documentos acima mencionados e em outros em que venham a tornar-se necessárias para viabilizar as operações; c) providenciar, diretamente junto ao servidor, cópias de seus documentos pessoais bem como de seus últimos contracheques e comprovantes de residência; d) conceder o empréstimo, na modalidade de mútuo/crédito pessoal, bem como disponibilizar os valores referentes ao mesmo, ao servidor que atender as suas normas de política de concessão de crédito;

4 ANEXO DA RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE Fl. 3 de 5 e) observar estritamente o número máximo de parcelas estabelecido pela UEPG para as operações financeiras consignadas em folha de pagamento, a saber: 48 (quarenta e oito) meses para empréstimos pessoais e compras de dívidas de outros bancos/financeiras e 60 (sessenta) meses para refinanciamento com o mesmo banco/financeira; f) o compromisso de aplicar até o valor da taxa de juros máxima que for estabelecida pela Secretaria de Estado de Administração e Previdência - SEAP, a cada ano; g) aderir ao Sistema Automatizado de Consignações CONSIGNET e efetuar todo e qualquer processo de consignação por meio do sistema, respeitando e cumprindo o contido no Regulamento do Sistema Automatizado de Consignações CONSIGNET, aprovado e implantado conforme Resolução CA n o 267 de 15 de agosto de CLÁUSULA TERCEIRA DO FLUXO DAS OPERAÇÕES O BANCO visitará a UEPG, a fim de oferecer seus produtos aos servidores, especialmente o produto denominado Crédito Pessoal para Servidores, por meio de divulgação coletiva ou individual, observando-se, quanto ao fluxo das operações, as seguintes etapas: a) o BANCO receberá o pedido de crédito pessoal do servidor; b) uma vez definidos o valor do crédito, o valor e o número das prestações, a forma pela qual será feito o crédito e verificada a margem consignável do servidor, providenciará o preenchimento e colherá a assinatura nos documentos necessários; c) providenciará cópias dos documentos do servidor; d) apurará se o valor das prestações é menor ou igual à margem de consignação do servidor e se a operação está em conformidade com suas normas de política de concessão de crédito; e) o BANCO utilizará exclusivamente o Sistema Automatizado de Consignações CONSIGNET para processamento das consignações; f) sendo aprovada a operação, o BANCO efetuará a liberação dos recursos solicitados pelo servidor por meio de DOC a ser creditado na conta bancária de titularidade do servidor ou ordem de pagamento para o mesmo; g) caso a operação, por qualquer motivo, não seja aprovada, o BANCO comunicará o servidor que o crédito não lhe será concedido, sem declinar os motivos e devolverá todos os documentos emitidos ou entregues pelo mesmo;

5 ANEXO DA RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE Fl. 4 de 5 h) a UEPG efetuará os descontos na folha de pagamento dos servidores das prestações previstas nos Contratos de Empréstimo, na modalidade mútuo/crédito pessoal, bem como os respectivos repasses de tais valores, à seguinte conta-corrente de titularidade do BANCO Santander (Brasil) S.A. Código 0033, Agência 4298, conta n o CLÁUSULA QUARTA DO PRAZO Este Convênio é celebrado pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de seu extrato. CLÁUSULA QUINTA DA RESCISÃO O Convênio poderá ser rescindido por qualquer das partes, a qualquer tempo, mediante aviso prévio à outra com, no mínimo, 90 (noventa) dias de antecedência, a fim de que, nesse prazo, sejam complementadas as solicitações de crédito pessoal encaminhadas e aprovadas. Poderá, ainda haver rescisão unilateral, independentemente de aviso ou notificação judicial ou extrajudicial, sem pagamento de qualquer multa, nos casos de: a) extinção, liquidação, falência ou concordata da empresa; b) descumprimento de qualquer obrigação ou cláusula prevista neste instrumento, por qualquer das partes. Parágrafo único. Em caso de rescisão, as obrigações decorrentes de contratos de empréstimo já celebrados perdurarão até sua final liquidação, não sendo lícito a qualquer das partes reivindicar indenização de qualquer espécie. CLÁUSULA SEXTA DAS COMUNICAÇÕES Toda e qualquer comunicação ou mesmo notificação entre as partes, relativa ao que ora está sendo avençado neste instrumento deve ser encaminhada de uma parte à outra, para os endereços constantes no preâmbulo, ou através dos seguintes fac-similes/endereços eletrônicos: soeli.luz@santander.com.br e edeubia.santos@santander.com.br, e UEPG Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748, Uvaranas, Ponta Grossa, PR, prorh@uepg.br.

6 ANEXO DA RESOLUÇÃO CA N o 392 DE 21 DE NOVEMBRO DE Fl. 5 de 5 CLÁUSULA SÉTIMA LEGISLAÇÃO O presente Convênio é regido pelas Leis Estaduais n os /02, /06 e /06 e pelo Decreto Estadual n o 7.152/06, e demais legislações aplicáveis à espécie. CLÁUSULA OITAVA DO FORO Fica eleito o foro da Comarca de Ponta Grossa, com privilégio sobre qualquer outro, para conhecer e dirimir eventuais questões judiciais oriundas do ajuste. Ponta Grossa, de de João Carlos Gomes REITOR BANCO Testemunhas:

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 15 de março de 2010, considerando

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 15 de março de 2010, considerando RESOLUÇÃO CA N o 90 DE 15 DE MARÇO DE 2010. Aprova a assinatura do Convênio que entre si celebram a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Barigui S/A Crédito, Financiamento e Investimento. O CONSELHO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 198/2007-CAD/UNICENTRO

RESOLUÇÃO Nº 198/2007-CAD/UNICENTRO RESOLUÇÃO Nº 198/2007-CAD/UNICENTRO Celebra Convênio firmado entre a UNICENTRO e a BV FINANCEIRA S.A Crédito, Financiamento e Investimento. O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO:

Leia mais

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 220 DE 9 DE JUNHO DE 2014. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Barigui S/A- Crédito, Financiamento e Investimentos. O CONSELHO

Leia mais

o art. 15, III do Estatuto da UEPG;

o art. 15, III do Estatuto da UEPG; RESOLUÇÃO CA N o 466 DE 22 DE NOVEMBRO DE 2010. Aprova a: a) a execução administrativo-financeira do projeto do Curso de Especialização em Direito Civil e Empresarial Aplicado; b) a assinatura do Convênio

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 352 DE 17 DE OUTUBRO DE 2011. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre o Banco do Brasil e a Universidade Estadual de Ponta Grossa. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de

Leia mais

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO

R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO R E S O L U Ç Ã O Nº 108/2000-CAD/UNICENTRO Celebra Termo de Convênio de Cooperação Técnica, Administrativa, Científica, Educacional, Social, Esportiva e Cultural, firmado entre a UNICENTRO e o SINTESU,

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 232 DE 4 DE JULHO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 232 DE 4 DE JULHO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 232 DE 4 DE JULHO DE 2011. Aprova a assinatura do Termo de Cooperação Técnico, Científico e Aplicado que entre si celebram a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Universidade Estadual

Leia mais

Paulo Roberto Godoy Reitor

Paulo Roberto Godoy Reitor RESOLUÇÃO CA N o 5 DE 2 DE FEVEREIRO DE 2004. Aprova o Contrato de Prestação de Serviços Garantia de Qualidade de Alimentos a ser celebrado entre a UEPG e eventual contratante. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,

Leia mais

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 60 DE 17 DE MARÇO DE 2014. Aprova a assinatura do Acordo de Cooperação Técnico-Científica a ser celebrado entre a KMM Engenharia de Sistemas e a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Leia mais

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 3 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. RESOLUÇÃO CA N o 258 DE 27 DE MAIO DE 2013. Aprova a assinatura do Acordo de Cooperação Técnico-Científica a ser celebrado entre o Comércio de Filtros Riacho Doce Ltda e a Universidade Estadual de Ponta

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 441 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. Aprova o modelo de Contrato a ser celebrado entre a Incubadora de Projetos Inovadores da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual - INPROTEC e as INCUBADAS,

Leia mais

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Art. 2 o Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação. Reitoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Certifico que a presente Resolução foi disponibilizada neste local no dia 05/12/2014 Graziela de Fátima Rocha Secretaria da Reitoria RESOLUÇÃO CA N o 507, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2014. Aprova a assinatura

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 201 DE 2 DE JUNHO DE 2008.

RESOLUÇÃO CA N o 201 DE 2 DE JUNHO DE 2008. RESOLUÇÃO CA N o 201 DE 2 DE JUNHO DE 2008. Aprova: a) a execução administrativo-financeira do Projeto do Curso Superior de Formação Específica em Gestão Empresarial: Micro, Pequena e Média Empresa 2 a

Leia mais

Paulo Roberto Godoy Reitor

Paulo Roberto Godoy Reitor RESOLUÇÃO CA N o 121 DE 11 DE ABRIL DE 2005 Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Monsanto do Brasil Ltda. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso

Leia mais

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 8 de março de 2004, considerando,

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 8 de março de 2004, considerando, RESOLUÇÃO CA N o 34 DE 8 DE MARÇO DE 2004. Define critérios e procedimentos para a realização de serviço voluntário no âmbito da UEPG, por docentes aposentados, nos termos da Lei n o 9.608, de 18 de fevereiro

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO CORRENTE ESTADO DE SÃO PAULO LEI Nº 1375, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2016. De autoria do Legislativo, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a celebrar convênio com farmácias e drogarias, visando o fornecimento de medicamentos e produtos

Leia mais

Paulo Roberto Godoy Reitor

Paulo Roberto Godoy Reitor RESOLUÇÃO CA N o 18 DE 2 DE FEVEREIRO DE 2004. Aprova a assinatura do Convênio a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Instituto de Tecnologia Aplicada à Educação Novo Horizonte.

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 41 DE 5 DE MARÇO DE 2012.

RESOLUÇÃO CA N o 41 DE 5 DE MARÇO DE 2012. RESOLUÇÃO CA N o 4 DE 5 DE MARÇO DE 202. Aprova a assinatura do Contrato de Comodato que entre si celebram a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1271 Prefeitura Municipal de publica: Convênio nº 01/2017 - Celebrado entre o Município de e a Associação dos Bombeiros Voluntários Anjos da Vida de ituberá-abvavi. Gestor

Leia mais

Lei nº 1282, de 18 de março de 2015.

Lei nº 1282, de 18 de março de 2015. Lei nº 1282, de 18 de março de 2015. " Autoriza o Município a firmar convênio e conceder contribuição ao Coral Luz e Vida de Guabiju, e dá outras providências." BRAULIO MARCOS GARDA, Prefeito Municipal

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 364 DE 31 DE OUTUBRO DE 2005.

RESOLUÇÃO CA N o 364 DE 31 DE OUTUBRO DE 2005. RESOLUÇÃO CA N o 364 DE 31 DE OUTUBRO DE 2005. Aprova: a) a execução administrativo-financeira do Projeto do Curso de Especialização em Gestão Ambiental no Setor Rodoviário; b) a assinatura do Termo de

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 131 DE 18 DE ABRIL DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 131 DE 18 DE ABRIL DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 131 DE 18 DE ABRIL DE 2011. Aprova a assinatura do Convênio que entre si celebram o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia CREA-PR e a Universidade Estadual de Ponta

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 24ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 24ª REGIÃO ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA QUE ENTRE SI CELEBRAM O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 24ª REGIÃO E A UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL UFMS. O, com sede na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 237 DE 4 DE JULHO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 237 DE 4 DE JULHO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 237 DE 4 DE JULHO DE 2011. Aprova a assinatura do Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a DB1 Informática Ltda e a Universidade Estadual de Ponta Grossa. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,

Leia mais

Excelentíssimo Senhor Doutor Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

Excelentíssimo Senhor Doutor Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo Excelentíssimo Senhor Doutor Defensor Público-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo A Associação Paulista de Defensores Públicos APADEP, órgão representativo dos Defensores Públicos, em atividade

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Convênio n.º 184/2016 Processo nº: 001.0208.001240/2016 Convênio que entre si celebram o Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Estado da Saúde e a Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, visando

Leia mais

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO

Minas Gerais, s/n, Centro, Oliveira de Fátima TO, doravante denominado simplesmente como GESTOR DO CONTRATO N 007/2014 Termo de Contrato celebrado entree o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE OLIVEIRA DE FÁTIMA TO, e a empresa MORAES LUZ E LUZ LTDA ME, referente a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO

Leia mais

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária: LEI Nº 3729/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016. AUTORIZA O MUNICÍPIO FIRMAR TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO COM A AMTURVALES E ATUASERRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA APLICATIVO DE LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA DE MOTOBOY PRÉ-PAGO 1 Pelo presente instrumento particular, de um lado (Pessoa Física), brasileiro, (estado civil), portador

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 238 DE 4 DE JULHO DE 2011.

RESOLUÇÃO CA N o 238 DE 4 DE JULHO DE 2011. RESOLUÇÃO CA N o 238 DE 4 DE JULHO DE 2011. Aprova a assinatura do Contrato de Cessão de Área a título gratuito que entre si celebram a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Empresa 3M Experimentação

Leia mais

DECRETO Nº , DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica,

DECRETO Nº , DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica, DECRETO Nº 55.385, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2010 Institui o Programa Estadual de Educação Ambiental e o Projeto Ambiental Estratégico Criança Ecológica, autoriza o Secretário do Meio Ambiente a representar

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E HONORÁRIOS Nº 63/2014, QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARANAPANEMA E ANTONIO SERGIO BAPTISTA ADVOGADOS ASSOCIADOS. 1 Inexigibilidade

Leia mais

NORMA DE AFASTAMENTO DE DOCENTES PARA PRESTAR COLABORAÇÃO TÉCNICA EM OUTRA INSTITUIÇÃO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ -

NORMA DE AFASTAMENTO DE DOCENTES PARA PRESTAR COLABORAÇÃO TÉCNICA EM OUTRA INSTITUIÇÃO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ - NORMA DE AFASTAMENTO DE DOCENTES PARA PRESTAR COLABORAÇÃO TÉCNICA EM OUTRA INSTITUIÇÃO - UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ - O (Cepead) da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no uso de suas atribuições

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO Nº 10/2018.

TERMO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO Nº 10/2018. TERMO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO Nº 10/2018. 1 TERMO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO QUE ENTRE SI FIRMAM O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO SUL DO ESTADO DE ALAGOAS CONISUL E O MUNICÍPIO DE BATALHA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

a doação de bens móveis à UEPG; e,

a doação de bens móveis à UEPG; e, RESOLUÇÃO CA N o 142 DE 28 DE ABRIL DE 2005. Aprova a assinatura do Termo de Doação a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e o Instituto de Tecnologia Aplicada à Educação Novo Horizonte.

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA

POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA Emissor: Departamento Operacional Crédito Consignado Classificação: Pública Versão: 25 Data de Vigência: 26.04.2012 Código PC: OCC-10 POLÍTICA DE CRÉDITO PARA CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS MILITARES DA AERONÁUTICA

Leia mais

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan 13º FEVEREIRO.

Constitui objeto deste Contrato de Mútuo a concessão de empréstimo pela MUTUANTE ao MUTUÁRIO, denominado CredPlan 13º FEVEREIRO. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE CREDPLAN 13º FEVEREIRO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS ECONOMIÁRIOS

Leia mais

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONTRATO N.º 171/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR Que fazem o MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE/RS, pessoa jurídica de direito

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL CONSIGNAÇÃO GOVERNO AMAZONAS

ROTEIRO OPERACIONAL CONSIGNAÇÃO GOVERNO AMAZONAS 1. DEFINIÇÃO DO PRODUTO Operação de Crédito Consignado em Folha de Pagamento para os Servidores do Estado do Governo do Amazonas mediante convênio com o Banco Industrial do Brasil. Modalidade de empréstimo

Leia mais

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 16 de dezembro de 2011, considerando

O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, na reunião do dia 16 de dezembro de 2011, considerando RESOLUÇÃO CA N o 438 DE 16 DE DEZEMBRO DE 2011. Aprova a assinatura do Contrato n o 48/2011 a ser celebrado entre a Empresa ISK Biosciences do Brasil Defensivos Agrícolas Ltda e a Universidade Estadual

Leia mais

o Estatuto da Universidade Estadual de Ponta Grossa, art.15, II;

o Estatuto da Universidade Estadual de Ponta Grossa, art.15, II; RESOLUÇÃO CA N o 183 DE 15 DE MAIO DE 2006. Aprova a assinatura do Contrato de Comodato a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Caixa Econômica Federal, para a instalação de um

Leia mais

As partes acima qualificadas resolvem celebrar o presente instrumento, mediante as seguintes cláusulas e condições:

As partes acima qualificadas resolvem celebrar o presente instrumento, mediante as seguintes cláusulas e condições: CONVÊNIO Nº. /2017. TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL AABB E O CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS CCA DA UFPB CONVENENTE: ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL AABB,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Pró-Reitoria de Graduação Divisão de Estágio Supervisionado

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Pró-Reitoria de Graduação Divisão de Estágio Supervisionado CONVÊNIO Nº /2012 QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO E A, COM VISTAS À REALIZAÇÃO DE ESTÁGIOS, NA FORMA PREVISTA NA LEI Nº 11.788, DE 25 DE SETEMBRO DE 2008 E RESOLUÇÕES 74/2010-Cepe/Ufes

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITIARA Gabinete do Prefeito

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IBITIARA Gabinete do Prefeito ERRATA do TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELBRAM O MUNICÍPIO DE IBITIARA ESTADO DA BAHIA E O HOSPITAL PADRE ALDO COPPOLA - HPAC, VISANDO TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS FINANCEIROS, A TÍTULO DE SUBVENÇÃO SOCIAL.

Leia mais

EDITAL Nº 01 DE 22 DE JUNHO DE 2018 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO

EDITAL Nº 01 DE 22 DE JUNHO DE 2018 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ Campus Breves EDITAL Nº 01 DE 22 DE JUNHO DE 2018 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ACORDO DE COOPERAÇÃO O Diretor Geral do Instituto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caravelas publica:

Prefeitura Municipal de Caravelas publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1642 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Convênio Nº. 004/2019 - Convênio que entre si celebram o município de e Associação Caravelense de Esportes - ACE, para os

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de concessão do Cartão BI CARD possibilitando saque antecipado, saques

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA SIAFI EDUCACIONAL

MINISTÉRIO DA FAZENDA SIAFI EDUCACIONAL MINISTÉRIO DA FAZENDA SIAFI EDUCACIONAL Outubro/2010 PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DO SIAFI EDUCACIONAL 2 1 - APRESENTAÇÃO O SIAFI Educacional é a denominação atribuída ao ambiente de treinamento do Sistema

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Sorocaba SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados

RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Sorocaba SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados Prefeitura de Sorocaba SP RO. 05.183 Versão: 1 Exclusivo para Uso Interno RO Roteiro Operacional Prefeitura Municipal de Sorocaba SP Área responsável: Gerência de Produtos Consignados 1. PÚBLICO ALVO E

Leia mais

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA

ESTADO DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE CASIMIRO DE ABREU - IPREV-CA CONVÊNIO 001/2013 Convênio de prestação de serviços de assistência familiar, que entre si celebram o INSTITUTO DE PREVIDENCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE e a PAF SERRA MAR FUNERÁRIA LTDA ME, para os

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE

CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DESENVOLVIMENTO DE WEB SITE CONTRATADA: Via X Criações e Produções Ltda - ME., estabelecida à Avenida Maria Quitéria, 2719 2º andar, São João, na cidade de Feira de Santana

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna,

Leia mais

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR.

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA Processo n.º Minuta de Convênio UFG MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. ACORDO DE PARCERIA PARA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR.

CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR. CONTRATO Nº 122/2017 CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS SEM LICITAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIENTAÇÃO ESCOLAR. A Prefeitura Municipal de São João da Urtiga, pessoa jurídica de direito

Leia mais

FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS - FIMES/UNIFIMES CONTRATO DE FORNECIMENTO

FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MINEIROS - FIMES/UNIFIMES CONTRATO DE FORNECIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO CONTRATO Nº 4827-B/2014, CELEBRADO ENTRE A FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR E A EMPRESA COMERCIAL GOIS EIRELI ME, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. DAS PARTES: CONTRATANTE:

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. AMAZONAS

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. AMAZONAS 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Amazonas com o objetivo de concessão do Cartão BI CARD possibilitando saque antecipado, saques eletrônicos,

Leia mais

E, matrícula, inscrito no CPF sob o n.º doravante denominado MUTUÁRIO.

E, matrícula, inscrito no CPF sob o n.º doravante denominado MUTUÁRIO. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE CREDINÂMICO FUNCEF VARIÁVEL QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO DOS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itarantim - BA

Prefeitura Municipal de Itarantim - BA Prefeitura Municipal de, SUMÁRIO - LEI MUNICIPAL Nº 1 88 /201 8: "Inclui e altera artigos da Lei n 1 80/201 8 que dispõe sobre a autorização para desconto de prestações em folha de pagamento, e dá outras

Leia mais

E, matrícula, inscrito no CPF sob o n.º doravante denominado MUTUÁRIO.

E, matrícula, inscrito no CPF sob o n.º doravante denominado MUTUÁRIO. CONTRATO DE MÚTUO, EMPRÉSTIMO FUNCEF NA MODALIDADE DE NOVO CREDINÂMICO FUNCEF FIXO QUE ENTRE SI FAZEM AS PARTES ABAIXO IDENTIFICADAS, NAS CONDIÇÕES QUE SE SEGUEM: SÃO PARTES DESTE CONTRATO: A FUNDAÇÃO

Leia mais

A FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO - FHSS, INSTITUIÇÃO MANTENEDORA DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO HSS, A QUEM POSSA INTERESSAR, TORNA PÚBLICO QUE ESTARÁ

A FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO - FHSS, INSTITUIÇÃO MANTENEDORA DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO HSS, A QUEM POSSA INTERESSAR, TORNA PÚBLICO QUE ESTARÁ A FUNDAÇÃO HOSPITALAR SÃO SEBASTIÃO - FHSS, INSTITUIÇÃO MANTENEDORA DO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO HSS, A QUEM POSSA INTERESSAR, TORNA PÚBLICO QUE ESTARÁ RECEBENDO COTAÇÕES DE PREÇOS PARA O ITEM ABAIXO MENCIONADO

Leia mais

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 056/2017

PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 056/2017 PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº 056/2017 AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL FIRMAR CONVÊNIO COM A ENTIDADE FILANTROPICA - HOSPITAL NOSSA SENHORA MEDIANEIRA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. GABRIEL OLKOSKI, Prefeito

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017.

PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017. PROJETO DE LEI Nº 074/2017, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2017. Autoriza o poder Executivo Municipal a firmar convênio com a entidade filantrópica Nossa Senhora Medianeira e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A INICIAL ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO MA

ROTEIRO OPERACIONAL EMPRÉSTIMO CONSIGNADO SETOR PÚBLICO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO MA E-MAILS DE CONTATO BANCO DAYCOVAL Negócio Roteiro Operacional Promotora MESA DE ANALISE PORTABILIDADE portabilidadeconsignado@bancodaycoval.com.br Empréstimo Cartão Débito C/C MESA DE ANALISE MARGEM margemconsignado@bancodaycoval.com.br

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE

CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA MERCANTIL CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: [rua, av], nº, bairro, cep, município, UF), inscrita no CNPJ/MF sob nº..., neste ato devidamente

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira, será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O GRUPO DE ENSINO META LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO REGIONAL DE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Conselho Regional de Economia da 19ª Região - CORECON/RN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 08.390.866/0001-68, sediado na Rua Princesa Isabel,

Leia mais

LEI N 1941 / Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei:

LEI N 1941 / Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei: LEI N 1941 / 2014 "AUTORIZAÇÃO. CONVÊNIO. REPASSE DE CONTRIBUIÇÃO CORRENTE ESPECIAL. SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE LAGOA DOURADA. XXI EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA, XXII FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO, XXIV

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E O CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA - UNISUAM. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

CONTRATO ASSOCIATIVO

CONTRATO ASSOCIATIVO 1 Nome: RG: CONTRATO ASSOCIATIVO CPF: Data de nascimento: / / Telefone(s): Endereço: Nº: Bairro: Cidade: CEP: Banco: Agência: Operação: Conta: Local de Trabalho: Telefone(s): E-mail: Servidor: ( ) Municipal

Leia mais

ANEXO I - "OBJETO DO CONTRATO"

ANEXO I - OBJETO DO CONTRATO MINUTA DE CONTRATO Contrato que entre si celebram a FIPAI Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial e a empresa... A FUNDAÇÃO PARA O INCREMENTO DA PESQUISA E DO APERFEIÇOAMENTO

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

RESOLUÇÃO CA N o 111 DE 8 DE ABRIL DE 2013.

RESOLUÇÃO CA N o 111 DE 8 DE ABRIL DE 2013. RESOLUÇÃO CA N o 111 DE 8 DE ABRIL DE 2013. Aprova a assinatura do Instrumento Particular de Reconhecimento de Direitos a ser celebrado entre a Universidade Estadual de Ponta Grossa e a Zero Resíduos S/A,

Leia mais

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal

Representante Legal (assinatura) Registro no CRA nº Data do Registro Tipo do Registro ( )Principal REQUERIMENTO DE REGISTRO CADASTRAL SECUNDÁRIO PESSOA JURÍDICA Ao Presidente do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo, O requerente abaixo assinado, com amparo ao que preceitua o Art. 15

Leia mais

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS

CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS CONTRATO PRESTAÇÃO SERVIÇOS Contrato que entre si celebram a Empresa e a Empresa KSR TECNOLOGIA LTDA, na forma abaixo : CONTRATANTE CONTRATADA :, doravante denominada CONTRATANTE; :, doravante denominada

Leia mais

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR.

MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS GABINETE DA REITORIA Processo n.º Minuta de Convênio UFG MINUTA MODELO FAVOR NÃO ASSINAR. CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

Leia mais

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo:

2.1. O atendimento aos beneficiários citados na cláusula primeira será feito através de condições especiais, conforme descrito abaixo: CONVÊNIO EDUCACIONAL QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E A UNIASSELVI SOCIEDADE DE PÓS- GRADUAÇÃO LTDA. Pelo presente instrumento, de um lado, o CONSELHO

Leia mais

Pró-Reitoria de Administração

Pró-Reitoria de Administração PORTARIA Nº 025/2017-PAD A Profª. Maria Helena Ambrosio Dias, Pró-Reitora de Administração da Universidade Estadual de Maringá, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pela Portaria nº 392/2011-GRE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Votorantim

Prefeitura Municipal de Votorantim _. - "Capital do Cimento " Avenida 31 de março, n." 327, centro, CEP 18110-900 Fone (15) 3353-8587/Fone Fax (15) 3353-8586 e-mail: contratosotorantim.sp.gov.br TERMO DE CONVÊNIO N 008/2016 CONVÊNIO DE

Leia mais

UNICESUMAR CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ NEAD - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

UNICESUMAR CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ NEAD - NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CONVÊNIO DE DESCONTO CONVÊNIO DE DESCONTO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CESUMAR CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ LTDA e CESUMAR CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MARINGÁ LTDA., pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LEOPOLDINA ESTADO DO ESPÍRITO SANTO TERMO ADITIVO II AO CONVÊNIO Nº 002/2017. Aditivo ao Convênio Nº 002/2017 de Cooperação Financeira que entre si fazem de um lado o Município de Santa Leopoldina e a Fundação Médico Assistencial do Trabalhador

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Segunda-feira Ano IX Nº 2788 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Termo de Convênio. (Odonto System Planos Odontológicos Ltda). Gestor - Eunice Soares Barreto Peixoto

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 18 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. quinta-feira, 18 de maio de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município quinta-feira, 18 de maio de 2017 Ano I - Edição nº 00070 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica 0C303A93B4D47B89C8B1C76228942A90 quinta-feira, 18 de maio de 2017

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONVÊNIO QUE ENTRE SI REALIZAM A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO MARANHÃO E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO MARANHÃO, com sede

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO E, O ESTADO DE SÃO PAULO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA,

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ

UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ CONVÊNIO nº / UEPA Processo nº / UEPA CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ UEPA E A, OBJETIVANDO DESENVOLVIMENTO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO E NÃO OBRIGATÓRIO. Pelo presente instrumento

Leia mais

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0010-CC ANEXO III

CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0010-CC ANEXO III CONCORRÊNCIA SESC-AN Nº 17/0010-CC ANEXO III MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato de prestação de serviços que, entre si fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC / ADMINISTRAÇÃO NACIONAL,

Leia mais

1. PÚBLICO ALVO Servidores Estaduais Estatutários do Governo do Estado do Acre admitidos há, no mínimo 3 meses, inativos e pensionistas 2. Servidores que NÃO iremos realizar consignação NÃO iremos realizar

Leia mais