Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estado da Bahia Prefeitura Municipal de Planaltino PODER EXECUTIVO MUNICIPAL"

Transcrição

1 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 068/2018, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e TIAGO OLIVEIRA FROES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que celebram entre si, de um lado, o, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no C.N.P.J. sob o n.º / , com sede na Av. André Magalhães, n.º 188, Centro, Planaltino/Ba, neste ato representado pelo Prefeito Sr. Joseval Alves Braga, inscrito no CPF nº e RG nº SSP/BA, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, TIAGO OLIVEIRA FROES, inscrito no CNPJ nº / , doravante denominado CONTRATADA, resolvem celebrar o presente Termo mediante cláusulas e condições seguintes: As partes contratantes, de comum acordo, levam a efeito a confecção do presente Termo Aditivo, com vistas a produzir alterações na execução do contrato bem como em sua vigência, tudo conforme faculta o Artigo 57, II da Lei 8.666/93. O Presente Termo Aditivo tem por Objetivo a alteração da CLÁUSULA SEXTA Do Prazo do contrato original, a qual passará a ter a seguinte redação: CLÁUSULA PRIMEIRA DO PRAZO Constitui objeto do presente Termo Aditivo de acordo com as partes a prorrogação da vigência do Contrato nº 068/2018, pelo período adicional de 08 (meses) meses e 26 (vinte e seis) dias, a contar do dia 31 de dezembro de 2018 a 26 de setembro de PARÁGRAFO ÚNICO - DA RATIFICAÇÃO Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições do contrato original, não especificamente alteradas pelo presente Termo Aditivo. Por estarem justos e contratados assinam o Presente Termo Aditivo em três vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo: Planaltino-Ba, 31 de dezembro de TIAGO OLIVEIRA FROES Contratado (a) Opinamos favoravelmente ao presente instrumento por não infringir as disposições pertinentes à matéria. PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINO BAHIA, publica o presente instrumento em local apropriado para que seja dado o fiel cumprimento legal para produção de seus efeitos de direito.

2 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 069/2018, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e TIAGO OLIVEIRA FROES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que celebram entre si, de um lado, o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PLANALTINO, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no C.N.P.J. sob o n.º / , com sede na Av. André Magalhães, n.º 188, Centro, Planaltino/Ba, neste ato representado pelo Gestor Sr. Loran Prazeres Conceição, CPF nº e pelo Prefeito Sr. Joseval Alves Braga, inscrito no CPF nº e RG nº SSP/BA, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, TIAGO OLIVEIRA FROES, inscrito no CNPJ nº / , doravante denominado CONTRATADA, resolvem celebrar o presente Termo mediante cláusulas e condições seguintes: As partes contratantes, de comum acordo, levam a efeito a confecção do presente Termo Aditivo, com vistas a produzir alterações na execução do contrato bem como em sua vigência, tudo conforme faculta o Artigo 57, II da Lei 8.666/93. O Presente Termo Aditivo tem por Objetivo a alteração da CLÁUSULA SEXTA Do Prazo do contrato original, a qual passará a ter a seguinte redação: CLÁUSULA PRIMEIRA DO PRAZO Constitui objeto do presente Termo Aditivo de acordo com as partes a prorrogação da vigência do Contrato nº 069/2018, pelo período adicional de 08 (meses) meses e 26 (vinte e seis) dias, a contar do dia 31 de dezembro de 2018 a 26 de setembro de PARÁGRAFO ÚNICO - DA RATIFICAÇÃO Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições do contrato original, não especificamente alteradas pelo presente Termo Aditivo. Por estarem justos e contratados assinam o Presente Termo Aditivo em três vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PLANALTINO Loran Prazeres Conceição - Gestor Planaltino-Ba, 31 de dezembro de TIAGO OLIVEIRA FROES Contratado (a) Opinamos favoravelmente ao presente instrumento por não infringir as disposições pertinentes à matéria. PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINO BAHIA, publica o presente instrumento em local apropriado para que seja dado o fiel cumprimento legal para produção de seus efeitos de direito.

3

4 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 070/2018, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e TIAGO OLIVEIRA FROES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que celebram entre si, de um lado, o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no C.N.P.J. sob o n.º / , com sede na Av. André Magalhães, n.º 188, Centro, Planaltino/Ba, neste ato representado pela Gestora Srª Iara Velame da Silva, CPF nº e pelo Prefeito Sr. Joseval Alves Braga, inscrito no CPF nº e RG nº SSP/BA, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, TIAGO OLIVEIRA FROES, inscrito no CNPJ nº / , doravante denominado CONTRATADA, resolvem celebrar o presente Termo mediante cláusulas e condições seguintes: As partes contratantes, de comum acordo, levam a efeito a confecção do presente Termo Aditivo, com vistas a produzir alterações na execução do contrato bem como em sua vigência, tudo conforme faculta o Artigo 57, II da Lei 8.666/93. O Presente Termo Aditivo tem por Objetivo a alteração da CLÁUSULA SEXTA Do Prazo do contrato original, a qual passará a ter a seguinte redação: CLÁUSULA PRIMEIRA DO PRAZO Constitui objeto do presente Termo Aditivo de acordo com as partes a prorrogação da vigência do Contrato nº 070/2018, pelo período adicional de 08 (meses) meses e 26 (vinte e seis) dias, a contar do dia 31 de dezembro de 2018 a 26 de setembro de PARÁGRAFO ÚNICO - DA RATIFICAÇÃO Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições do contrato original, não especificamente alteradas pelo presente Termo Aditivo. Por estarem justos e contratados assinam o Presente Termo Aditivo em três vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Iara Velame da Silva - Gestora Planaltino-Ba, 31 de dezembro de TIAGO OLIVEIRA FROES Contratado (a) Opinamos favoravelmente ao presente instrumento por não infringir as disposições pertinentes à matéria. PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINO BAHIA, publica o presente instrumento em local apropriado para que seja dado o fiel cumprimento legal para produção de seus efeitos de direito.

5 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 087/2018, que entre si fazem o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PLANALTINO e ELIZETE PAIVA MAGALHÃES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que celebram entre si, de um lado, o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PLANALTINO, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no C.N.P.J. sob o n.º / , com sede na Av. André Magalhães, n.º 188, Centro, Planaltino/Ba, neste ato representado pelo Gestor Sr. Loran Prazeres Conceição, CPF nº , RG nº e pelo Prefeito Sr. Joseval Alves Braga, inscrito no CPF nº e RG nº SSP/BA, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, ELIZETE PAIVA MAGALHÃES, inscrito no CNPJ nº / , com endereço: Rua Justino Francisco dos Santos, s/n Planaltino/Bahia, doravante denominado CONTRATADA, resolvem celebrar o presente Termo mediante cláusulas e condições seguintes: As partes contratantes, de comum acordo, levam a efeito a confecção do presente Termo Aditivo, com vistas a produzir alterações na execução do contrato, conforme faculta o Artigo 65, I b da Lei 8.666/93. CLÁUSULA PRIMEIRA - O Presente Termo Aditivo tem por Objetivo alterar o valor global inicial do Contrato de Prestação de Serviços nº 087/2018, em virtude de substanciar o acréscimo no serviço licitado, uma vez que houve a necessidade do aumento da demanda. Desta feita, o valor global do Contrato passará a ser R$ 1.377,80 (Um mil, trezentos e setenta e sete reais e oitenta centavos), em razão de o acréscimo ora aditado representar R$ 182,60 (Cento e oitenta e dois reais e sessenta centavos), os quais serão dissolvidos proporcionalmente nos demais pagamentos pertinentes ao Contrato. Parágrafo Único: O acréscimo motivador do presente aditivo decorre devido ao aumento da demanda do Município, sendo necessário realizar aditivo, conforme previsto em Lei. CLÁUSULA SEGUNDA - DA RATIFICAÇÃO Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições do Contrato, não especificamente alteradas pelo presente Termo Aditivo. Por estarem justos e contratados assinam o Presente Termo Aditivo em três vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PLANALTINO Loran Prazeres Conceição - Gestor Planaltino, 28 de dezembro de ELIZETE PAIVA MAGALHÃES CNPJ: / Contratado(a) Opinamos favoravelmente ao presente instrumento por não infringir as disposições pertinentes à matéria. PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINO BAHIA, publica o presente instrumento em local apropriado para que seja dado o fiel cumprimento legal para produção de seus efeitos de direito.

6

7 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de n.º 088/2018, que entre si fazem o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e ELIZETE PAIVA MAGALHÃES. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que celebram entre si, de um lado, o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no C.N.P.J. sob o n.º / , com sede na Av. André Magalhães, n.º 188, Centro, Planaltino/Ba, neste ato representado pela Gestora Srª Iara Velame da Silva, CPF nº e pelo Prefeito Sr. Joseval Alves Braga, inscrito no CPF nº e RG nº SSP/BA, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, ELIZETE PAIVA MAGALHÃES, inscrito no CNPJ nº / , com endereço: Rua Justino Francisco dos Santos, s/n Planaltino/Bahia, doravante denominado CONTRATADA, resolvem celebrar o presente Termo mediante cláusulas e condições seguintes: As partes contratantes, de comum acordo, levam a efeito a confecção do presente Termo Aditivo, com vistas a produzir alterações na execução do contrato, conforme faculta o Artigo 65, I b da Lei 8.666/93. CLÁUSULA PRIMEIRA - O Presente Termo Aditivo tem por Objetivo alterar o valor global inicial do Contrato de Prestação de Serviços nº 088/2018, em virtude de substanciar o acréscimo no serviço licitado, uma vez que houve a necessidade do aumento da demanda. Desta feita, o valor global do Contrato passará a ser R$ 747,00 (Setecentos e quarenta e sete reais), em razão de o acréscimo ora aditado representar R$ 149,40 (Cento e quarenta e nove reais e quarenta centavos), os quais serão dissolvidos proporcionalmente nos demais pagamentos pertinentes ao Contrato. Parágrafo Único: O acréscimo motivador do presente aditivo decorre devido ao aumento da demanda do Município, sendo necessário realizar aditivo, conforme previsto em Lei. CLÁUSULA SEGUNDA - DA RATIFICAÇÃO Ficam ratificadas as demais cláusulas e condições do Contrato, não especificamente alteradas pelo presente Termo Aditivo. Por estarem justos e contratados assinam o Presente Termo Aditivo em três vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Iara Velame da Silva - Gestora Planaltino, 28 de dezembro de ELIZETE PAIVA MAGALHÃES CNPJ: / Contratado(a) Opinamos favoravelmente ao presente instrumento por não infringir as disposições pertinentes à matéria. PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINO BAHIA, publica o presente instrumento em local apropriado para que seja dado o fiel cumprimento legal para produção de seus efeitos de direito.

8

9 Quinto Termo Aditivo ao Contrato de n.º 256/2015, que entre si fazem o Município de Planaltino Bahia e IMAP INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS que celebram entre si, de um lado, o, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrito no C.N.P.J. sob o n.º / , com sede na Av. André Magalhães, n.º 188, Centro, Planaltino/Ba, neste ato representado pelo Prefeito Sr. Joseval Alves Braga, inscrito no CPF nº , RG nº SSP/BA, doravante denominado CONTRATANTE e, do outro lado, IMAP INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, inscrito no CNPJ nº / , situado à Av. Tancredo Neves, 274 CEP Salvador-Bahia, representado por Addison Bastos Almeida, inscrito no CPF nº e RG nº SSP-BA, doravante denominado CONTRATADO, resolvem celebrar o presente Termo mediante cláusulas e condições seguintes: As partes contratantes, de comum acordo, levam a efeito a confecção do presente Termo Aditivo, com vistas a produzir alterações na execução do contrato bem como em sua vigência, tudo conforme faculta o Artigo 57, II da Lei 8.666/93. O Presente Termo Aditivo tem por Objetivo a alteração da CLÁUSULA SEXTA Da Vigência Contratual do contrato original, a qual passará a ter a seguinte redação: CLÁUSULA PRIMEIRA Da Vigência Contratual Constitui objeto do presente Termo Aditivo de acordo com as partes a prorrogação da vigência do Contrato nº 256/2015, pelo período adicional de 08 (oito) meses a contar do dia 28 de dezembro de 2018 até 28 de agosto de CLÁUSULA SEGUNDA Da Dotação Orçamentária Unidade: Secretaria de Administração e Finanças Projeto/Atividade: Gestão das Ações da Secretaria de Administração Elemento de Despesa: Outros Serviços Terceiros Pessoa Jurídica Fonte: 00 Ordinário PARÁGRAFO ÚNICO - DA RATIFICAÇÃO Ficam, ratificadas as demais cláusulas e condições do contrato original, não especificamente alteradas pelo presente Termo Aditivo. Por estarem justos e contratados assinam o Presente Termo Aditivo em três vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo: de Planaltino/Ba, 28 de dezembro INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - IMAP Contratado (a) Opinamos favoravelmente ao presente instrumento por não infringir as disposições pertinentes à matéria. PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTINO BAHIA, publica o presente instrumento em local apropriado para que seja dado o fiel cumprimento legal para produção de seus efeitos de direito.

10

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: 1 Terça-feira Ano Nº 1816 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Primeiro Termo Aditivo do Contrato de N.º 016/2017. (Posto Country Ltda). Primeiro Termo Aditivo do Contrato de N.º 017/2017. (Posto

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de Planaltino 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1086 Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Decreto Lei n 008/2015 em 04 de fevereiro de 2015. Decreto Lei n 009/2015 - Ponto facultativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planaltino publica:

Prefeitura Municipal de Planaltino publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1471 Prefeitura Municipal de publica: Dispensa de Licitação Nº 082/2016. P.A nº 172/2016 - Objeto: Fornecimento de troféus, bolas e medalhas, para atender as necessidades

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2144 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Acréscimo de Valor ao Contrato Nº 039/2017 - Empresa: Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: /

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA CNPJ: / 6 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 PRIMEIRO TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 005-04/2014 DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE BELO CAMPO E A EMPRESA JOSUE AZEVEDO

Leia mais

Câmara Municipal de Itamari publica:

Câmara Municipal de Itamari publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 146 Câmara Municipal de publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 003-2017 Empresa: Instituto Municipal de Administração Pública - IMAP 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº 008-2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1918 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato N 110/2017. (PI-Nard, Clínica Med e Psicologia Ltda). Termo Aditivo de Prorrogação, ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2134 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Justificativa Dispensa de Licitação n 031/2019 Processo Administrativo n 052/2019 - efetivação de contrato de programa autorizado

Leia mais

Ricardo Freire De Oliveira Menezes Testemunhas:

Ricardo Freire De Oliveira Menezes Testemunhas: Segunda-feira, 21 de Maio de 2018 Edição N 1.974 Caderno II 1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 020/2017 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO N.º 020/2017, QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE MADRE DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1581 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto Nº 029 de 02 de Janeiro de 2017 - Dispõe sobre a nomeação do Cargo de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2708 Prefeitura Municipal de publica: Errata Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0084/2017. Resumo do Instrumento de Contrato Nº 0110/2017. (Hilda Barbosa de Almeida Maia)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica:

Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Prefeitura Municipal de Sátiro Dias 1 Terça-feira Ano VIII Nº 905 Prefeitura Municipal de Sátiro Dias publica: Decreto Nº 006/2014 - Altera Decreto Nº 003/2014 que exonera servidores nomeados e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2757 Prefeitura Municipal de publica: Errata ao Extrato do Primeiro Termo Aditivo de Prazo ao Contrato nº 1202/2018, Decorrente da Tomada de Preço nº 010/2018, que entre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gongogi publica:

Prefeitura Municipal de Gongogi publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 738 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo ao Contrato N.º 62/2018 - Aditivo de Prazo Empresa: Consulta Gestão Publica e Assessoria Ltda ME Primeiro Termo ao Contrato

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018

EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 EXTRATO DO CONTRATO Nº 305/2018 CREDENCIAMENTO Nº 001/2018 CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE JÂNIO QUADROS - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE CONTRATADO: TAMIRES SILVA ALVES CPF: 026.060.105-58 OBJETO:

Leia mais

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 Edição N 942 Caderno I á ESTADO DA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 193/2017 TERMO ADITIVO DE PRAZO N 001 RELATIVO AO CONTRATO DE FORNECIMENTO, QUE CELEBRAM

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica:

Prefeitura Municipal de Teofilândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1440 Prefeitura Municipal de publica: 2º Termo Aditivo de Contrato Nº 076/2018. Empresa JOBIATEC Comercio e Serviços de Informática Ltda. 2º Termo Aditivo de Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica:

Prefeitura Municipal de Barra do Rocha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2084 Prefeitura Municipal de publica: 5º Termo Aditivo ao Contrato de nº 105/2018 da Tomada de Preços nº. 003/2018. Empresa: Engemax Construções e Serviços Ltda. - Me.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2133 Prefeitura Municipal de publica: 6º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigencia ao Contrato Nº 062B/2017 Empresa: (Embattur Empresa Bahiana de Transporte e Turismo Eirele

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Coração de Maria. sexta-feira, 24 de março de 2017 Ano VIII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Coração de Maria. sexta-feira, 24 de março de 2017 Ano VIII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 24 de março de 2017 Ano VIII - Edição nº 00832 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Coração de Maria publica 679ACE24A902466BD96474DF2D8557FF sexta-feira, 24 de março

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2737 Prefeitura Municipal de publica: Errata ao Extrato do Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 1379/2019, Que entre si Celebram, o Município de e a Empresa WF Serviços

Leia mais

PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA BA Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n - Centro. CNPJ: /

PREFEITURA DE BOM JESUS DA LAPA BA Rua Mal. Floriano Peixoto, s/n - Centro. CNPJ: / PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 36A/2017 Termo aditivo de contrato de prestação de serviços, que entre si celebram o MUNICÍPIO DE BOM JESUS DA LAPA BAHIA e a empresa JP SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA. Pelo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 1510 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação Pregão Presencial nº 079/2016 - Objeto: Contratação de Empresa Para

Leia mais

Câmara Municipal de Itagi publica:

Câmara Municipal de Itagi publica: Câmara Municipal de 1 Ano X Nº 199 Câmara Municipal de publica: 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação de Serviços Nº 001/2017 1º Termo Aditivo ao Contrato Administrativo de Prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2151 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigência ao Contrato Nº 199/2017. (C & C Construções, Comercio e Serviços Ltda - Me.) 2º Termo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Camacan publica:

Prefeitura Municipal de Camacan publica: Prefeitura Municipal de Camacan 1 Segunda-feira Ano VI Nº 1260 Prefeitura Municipal de Camacan publica: Extrato de Inexigibilidade de Licitação Inexigibilidade Nº 001/2018 - Favorecido: (Diego Uillee Schaun

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1136 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo de Apostilamento ao Contrato de Nº 165/15 - Empresa Ava Construções e Serviços Ltda. 1º Termo Aditivo ao Contrato de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 979 Prefeitura Municipal de publica: Aviso Cancelamento de Publicação - Cancelada a publicação, realizada no Diário Oficial do Município de - Ba, do dia: Sexta Feira,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 892 Prefeitura Municipal de publica: 2º Termo Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviços de Conexão de Internet Banda Larga e Manutenção de Computadores Nº 237/2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1952 Prefeitura Municipal de publica: Termo Aditivo 001/2017 a Ata de Registro de Preços de Fornecimento N PP 008F/2016 SRP. (Empresa Solumed Distribuidora de Medicamentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2250 Prefeitura Municipal de publica: 3º Termo Aditivo de Supressão e Adequação da Planilha Orçamentária do Contrato Nº 275/2016 - Construservice Construções e Serviços

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Terça-feira Ano Nº 2553 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº780/2018 Vinculado ao Credenciamento Nº 001/2018 e ao Processo

Leia mais

Câmara Municipal de Terra Nova 1 Sexta-feira 5 de Janeiro de 2018 Ano X Nº 255

Câmara Municipal de Terra Nova 1 Sexta-feira 5 de Janeiro de 2018 Ano X Nº 255 1 Ano X Nº 255 Gestor - Edezio dos Santos / Secretário - Gabinete / Editor - Ass. de Comunicação - BA 2 - Ano X - Nº 255 CÂMARA MUNICIPAL TERRA NOVA-BA CNPJ. Nº 13.038.161/0001-16 Tel.nº 32382242 email:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Abaré publica:

Prefeitura Municipal de Abaré publica: Prefeitura Municipal de Abaré 1 Quinta-feira Ano Nº 3448 Prefeitura Municipal de Abaré publica: Portaria Nº001/2019-Exonerar o Sr. Erlon Winicius Gomes de Castro do cargo comissionado de Controlador Geral

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1203 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação Concorrência 006/2015 - Objeto: Construção de uma Creche/Pré-Escola

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de 1 Segunda-feira Ano Nº 1901 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Financeiro nº 0011, de 03 de julho de 2018- Abre ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, o Crédito Suplementar

Leia mais

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93.

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93. 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 009/2013 de fornecimento de licenças de uso de um Sistema de Gestão Integrada, que entre si celebram o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe e a Spiderware Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de Mirante 1 Quarta-feira Ano Nº 1900 Prefeitura Municipal de Mirante publica: Adjudicação do Objeto do Ato de Dispensa de Licitação nº004/2018. Ratificação do Ato de Dispensa de Licitação

Leia mais

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica:

Câmara Municipal de Euclides da Cunha publica: 1 Ano IX Nº 523 Câmara Municipal de publica: Retificação do Termo Aditivo de Redução de Valor Nº 01/2018 do Contrato Nº 031/2018, Sem Supressão do Objeto - Empresa Project Consultoria Ltda - Me. Retificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2785 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Ne Nº 0626 de 02 de Outubro de 2017 - Exonera Cargo de provimento em Comissão Coordenador de Projetos Culturais. Resumo de

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quarta - Feira 21 de Maio de 2014 Ano III N 052. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Itaparica. Quarta - Feira 21 de Maio de 2014 Ano III N 052. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Itaparica Quarta - Feira Ano III N 052 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS AVISO DE LICITAÇÃO N 039/2014 (Clique aqui para acessar a publicação na TRIBUNA DA BAHIA)

Leia mais

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018 Edição N Caderno I

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018 Edição N Caderno I INEXIGIBILIDADE 104/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 157/2018 CONTRATO Nº 161/2018 Contrato de Prestação de Serviços por preço global que firmam a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA e o Senhor ANDRÉ

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1693 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Suspensão do Edital de Licitação Tomada de Preços n.º 04/2017- Objeto: Contratação de empresa para a execução de obras

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS SECRETARIA DE SAÚDE TERMO ADITIVO N.º 332/2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS SECRETARIA DE SAÚDE TERMO ADITIVO N.º 332/2013 TERMO ADITIVO N.º 332/2013 AO CONTRATO Nº 1.206/2011, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS E A EMPRESA COOFSAÚDE COOPERATIVA DE TRABALHO. O MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS, por

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1646 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Portaria N 008/2017. Portaria N 009/2017. Portaria N 010/2017. Primeiro Termo

Leia mais

II TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº.0243/2015

II TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº.0243/2015 II TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº.0243/2015 TERMO ADITIVO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE PIATÃ/BA E A PESSOA JURÍDICA STAF TECNOLOGIA LTDA. A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIATÃ, Estado da Bahia,

Leia mais

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 Edição N 1.035 Caderno I ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO CNPJ: 13.655.436/0001-60 TEL: (77) 3623-2145 FAX: (77) 36232 239 - www.saodesiderio.ba.gov.br

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicuí publica:

Prefeitura Municipal de Ibicuí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1522 Prefeitura Municipal de publica: Termo De Ratificação De Dispensa De Licitação Nº 020/2019 - Ilma França Dias & Cia Ltda. Resumo De Contrato N 028/2019, Vinculado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica:

Prefeitura Municipal de Firmino Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 817 Prefeitura Municipal de publica: Ato de Publicação de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação nº 007/2017. Contratado: Couto, Matos e Wildberger Advogados Associados.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Caetanos publica:

Prefeitura Municipal de Caetanos publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 580 Prefeitura Municipal de publica: Processo Administrativo N 071/2018 Tomada de Preço Nº 005/2018 Aviso de Licitação - Objeto: Contratação de empresa para a construção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2559 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Termo Aditivo - Terceiro Termo Aditivo Nº. 505/2015. Extrato de Termo Aditivo - Segundo Termo Aditivo Nº. 508/2015. Extrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Segunda-feira Ano Nº 1112 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Termo de Apostilamento - Contrato Nº 040/2017 - Pregão Presencial 002/2017. Termo de Apostilamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Quarta-feira Ano X Nº 1875 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Termo Aditivo Nº. 001/2016 AO Contrato Nº 001/2014. (Empresa vencedora: IMAP Instituto Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica:

Prefeitura Municipal de Ibicoara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 706 Prefeitura Municipal de publica: Julgamento de Recurso Administrativo Pregão Presencial Nº 57/2015 Processo Administrativo e Edital Nº 136/2015 Recorrente: JB Comércio

Leia mais

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93.

1.1.2 a prorrogação do contrato nº 009/2013, nos termos do art. 57, II, da lei 8.666/93. 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 009/2013 de fornecimento de licenças de uso de um Sistema de Gestão Integrada, que entre si celebram o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe e a Spiderware Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 936 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Contrato Nº 085/2018 - FMS-Maria Rodrigues Gomes Extrato de Contrato Nº 086/2018 - FMS-Michel Fernandes Macedo Silva-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3181 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Administrativo 0137/2018- MARRA Terraplenagem e Locações Ltda. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 094/2018 INEXIGIBILIDADE Nº 002/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ESTADO DA BAHIA CNPJ: / TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 094/2018 INEXIGIBILIDADE Nº 002/2018 TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 094/2018 INEXIGIBILIDADE Nº 002/2018 TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 094/2018, FIRMADO ENTRE O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA E A PORTO ADVOCACIA E CONSULTORIA. O MUNICÍPIO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica: 1 Ano X Nº 1291 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento nº 088/2013. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento nº 199/2013. Primeiro Termo Aditivo ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1593 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Decreto N.º 038 de - Dispõe sobre o recadastramento obrigatório de todos os Servidores

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica:

Prefeitura Municipal de Ribeirão do Largo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 909 Prefeitura Municipal de publica: Avisos de Licitação do Pregão Presencial nº. 054/2017 - Aquisição de combustíveis e lubrificantes para atender as necessidades da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 2545 Prefeitura Municipal de publica: Errata Na edição n 2500 pág. 4, do Diário Oficial do Próprio Município: no dia 10 de Abril de 2019, na Publicação do Extrato de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirante publica:

Prefeitura Municipal de Mirante publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2468 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato 101/2019 Pregão Presencial SRP nº 009/2019 Processo Administrativo nº 040/2019 - Okey Med Dist. Medicamentos Hosp

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva publica:

Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva publica: 1 Ano Nº 899 Prefeitura Municipal de publica: 1ºAditivo ao Termo de Cooperação Técnica Nº001-18-Banco do Brasil S.A 1ºTermo Aditivo ao Contrato Nº086/2018-COMARFE Comércio e Representações Ltda ME. 1ºTermo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quarta-feira Ano X Nº 749 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Extrato do 2º Termo Aditivo ao Contrato N 003/2013 Vinculado Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cairu publica:

Prefeitura Municipal de Cairu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3062 Prefeitura Municipal de publica: Inexigibilidade de Licitação Nº012/2018-Luis Eduardo de Campos Gomes Eireli (Edu Som & Eventos) Resumo do Termo de Contrato 073/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Planalto publica:

Prefeitura Municipal de Planalto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 495 Prefeitura Municipal de publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 024-1/2018. Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 003-12/2018 Primeiro Termo Aditivo ao Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Quarta-feira Ano VIII Nº 513 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Publicação de Extrato de Contrato Pregão Presencial para Registro de Preços Nº. 026/2014. 1º Aditivo

Leia mais

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787

Terça-feira, 02 de Junho de 2015 Edição N 787 SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 389/2013, QUE ENTRE SI CELEBRAM A E A EMPRESA ITATIAIA ENGENHARIA LTDA, NA FORMA ABAIXO. De um lado, o MUNICÍPIO DE PINTADAS, pessoa Jurídica de Direito Público, sediado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de Olindina 1 Sexta-feira Ano Nº 2378 Prefeitura Municipal de Olindina publica: Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº 030/2017 - Empresa Nutricash Serviços Ltda. Aditivo 01/2018 ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 763 Prefeitura Municipal de Anagé publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Registro de Preço 01/2015 - Contratação de empresa para Prestação de serviços com transporte

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 293/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 293/2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 293/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA (PI) E SANDRA VIANA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3119 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação e Homologação do Pregão Presencial Nº 015/2019. Extrato de Contrato Nº 184/2019. Extrato de Contrato Nº 185/2019. Extrato

Leia mais

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA

Presencial. Praça Monsenhor Tobias nº Centro - Riacho de Santana - BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Monsenhor Tobias nº 321 - Centro - Riacho de Santana - BA (77) 3457-2121 Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 12:00 das 14:00 às 17:00 horas. 2 LICITAÇÕES

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEEC Nº 132/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEEC Nº 132/2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEEC Nº 132/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E (PI) E ADILA NATHALE

Leia mais

Item Mão de obra Periodicidade Quantidade 1 Auxiliar de Serviços Gerais Diariamente 2 2 Auxiliar de Serviços Gerais Mensalmente 3

Item Mão de obra Periodicidade Quantidade 1 Auxiliar de Serviços Gerais Diariamente 2 2 Auxiliar de Serviços Gerais Mensalmente 3 1º Termo Aditivo ao Contrato nº. 012/2012 de Prestação de Serviços dotada de personalidade jurídica de direito público, instituída pelo Decreto-Lei nº 9.295/46 e regida pelas Leis nºs 570/48 e 4.695/65

Leia mais

Prefeitura Municipal de Salgado publica:

Prefeitura Municipal de Salgado publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 373 Prefeitura Municipal de publica: ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01/2015 FMAS. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03/2015 PMS. TERMO ADITIVO AO CONTRATO MÚLTIPLO N 9912327067,

Leia mais

1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 101/2017

1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 101/2017 Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018 Edição N 2.054 Caderno I 1º ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO Nº 101/2017 1 º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO N.º 101/2017, QUE CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE MADRE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1820 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Termo Aditivo de Supressão Nº 01 ao Contrato Nº 240/2016 - Processo Administrativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Araci publica:

Prefeitura Municipal de Araci publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3623 Prefeitura Municipal de publica: 1º Termo Aditivo do Contrato nº 0644/2018. Contratada: Empresa Ribeiro e Anjos Empreendimentos e Engenharia Ltda Me. 1º Termo Aditivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Terça-feira Ano Nº 1476 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Sexto Termo Aditivo ao Contrato Nº 153/2015 - Contratada: ST Consultoria Ltda. Segundo

Leia mais

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESTADO DA BAHIA CNPJ: 16.257.719/0001-42 Rua José Ribeiro de Lula, S/N CEP 46.575.000 - CATURAMA BAHIA PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº020/2014 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A PREFEITURA MUNICIPAL DECATURAMA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Sexta-feira Ano Nº 2052 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Edição Publicada por: Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá-

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itiúba publica:

Prefeitura Municipal de Itiúba publica: Prefeitura Municipal de Itiúba 1 Quinta-feira Ano VII Nº 422 Prefeitura Municipal de Itiúba publica: Decreto Municipal Nº. 204 de 01 de Setembro de 2011 - Fica noemado, a partir da publicação do presente

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2913 Prefeitura Municipal de publica: Segundo Termo Aditivo Ao Contrato Nº 0192/2017 - Objeto: Prestação de serviços especializados em tecnologia da informação para locação

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL

CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL O Pregoeiro da - Bahia, torna público por motivo de força maior o cancelamento do PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2014, com realização prevista para o dia 13/02/2014, às 10:00h,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1713 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Adjudicação do Pregão Presencial 10/2017 - Arlanio de Almeida Silva Me. Homologação

Leia mais

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo.

PREFEITURA DE CANUDOS ESTADO DA BAHIA Uma Nova História Um Novo Tempo. Contrato de Prestação de Serviço que entre si celebram a PREFEITURA DE CANUDOS e a Pessoa jurídica DIRCEU FERNANDO NASCIMENTO DE JESUS E CIA LTDA - ME CONTRATO Nº. 064/2017 O MUNICÍPIO DE CANUDOS, entidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Camacan publica:

Prefeitura Municipal de Camacan publica: Prefeitura Municipal de Camacan 1 Terça-feira Ano VI Nº 1416 Prefeitura Municipal de Camacan publica: Termo Aditivo ao Contrato FMS nº 014/2018 (Empresa: A Cardoso Castro & Cia Ltda). Termo Aditivo ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica:

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus 1 Quarta-feira Ano Nº 4972 Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus publica: Extrato de Contrato Quinto Termo Aditivo ao Contrato Nº. 789/2013 - Locador

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA-BA CNPJ: / HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAGUAQUARA-BA CNPJ: / HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018 -BA CNPJ: 13.910.211/0001-03 HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 049/2018 OBJETO: Aquisição de hortifrutigranjeiros, destinados à manutenção das diversas Secretarias desta Prefeitura para o exercício financeiro

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Sexta-feira Ano X Nº 1801 Prefeitura Municipal de Gandu publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Vigência ao Contrato de nº 167/2017. Contratada: Empresa Rodolfo Rogerio

Leia mais

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 005/2018

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 005/2018 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 005/2018 TERMO ADITIVO QUE CELEBRAM ENTRE SI A CÂMARA MUNICIPAL DE IGRAPIUNA/BA E A PESSOA JURÍDICA, STAF TECNOLOGIA LTDA, NA FORMA ABAIXO: A CÂMARA MUNICIPAL DE IGRAPIUNA,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica:

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica: Prefeitura Municipal de Ibicaraí 1 Quinta-feira Ano Nº 1479 Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica: Homologação Processo Administrativo nº. 182/2017 Pregão Presencial nº 017/2017 Objeto: Contratação

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS E A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ENTRE RIOS- APAE. Aos 04 dias do mês de novembro do ano

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica:

Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: Prefeitura Municipal de Santa Inês 1 Sexta-feira Ano Nº 1759 Prefeitura Municipal de Santa Inês publica: 1º Termo Aditivo de Prorrogação de Prazo ao Contrato de Nº 346/2017 - Empresa Geyza Carla Andrade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3195 Prefeitura Municipal de publica: Segundo Termo Aditivo ao Contrato Administrativo Nº0004/2017 Processo Inexigibilidade de Licitação nº 001/2017-ORPAM- Organização

Leia mais