Termos e Condições de Utilização do Mercadinho Português Online

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos e Condições de Utilização do Mercadinho Português Online"

Transcrição

1 Termos e Condições de Utilização do Mercadinho Português Online LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO MERCADINHO PORTUGUÊS ONLINE ANTES DE UTILIZAR O SITE E SERVIÇOS POR ELE OFERECIDOS. Ao utilizar o site, independentemente da forma como o faz, incluindo, mas não limitado a visitar ou navegar pelo site, o utilizador concorda com os termos de utilização, condições e políticas do Mercadinho Português Online. 1. O Mercadinho Português Online é um local na internet O Mercadinho Português Online é um local na Internet que permite aos utilizadores, de acordo com as suas políticas de oferta, a compra e venda de determinados produtos, com um formato de preço fixo. O Mercadinho Português Online não cobra taxas sobre as vendas dos produtos, mas sim o pagamento de uma mensalidade (3,90 ou 6,90 dependendo do plano escolhido) pela edição, inserção e manutenção de todo o material promocional do usuário no site (fotos dos artigos e respetivas legendas, logotipo e textos complementares). A equipa do Mercadinho Português Online é responsável pela edição e inserção de todos os conteúdos e imagens do site mas não se encontra envolvida nas transações entre vendedores e clientes. Por conseguinte, o Mercadinho Português Online não tem qualquer controlo sobre a qualidade, veracidade e segurança dos artigos presentes e informação associada, bem como sobre a capacidade de venda dos vendedores ou a capacidade dos compradores pagarem os artigos solicitados. O Mercadinho Português Online não assegura que o comprador e o vendedor terminem a transação. O Mercadinho Potuguês Online encoraja o utilizador a comunicar diretamente com os potenciais parceiros de transações através das ferramentas disponíveis no site ( e/ou contactos telefónicos. Consequentemente, concorda em utilizar os serviços do Mercadinho Português Online à sua própria conta e risco. Política de compra: todos os vendedores são incentivados a fornecer à equipa do Mercadinho Português Online informações sobre as suas políticas de venda. O Mercadinho

2 Português Online reserva o direito de requerer que um vendedor modifique a sua política de venda. Obrigação de venda: todas as vendas são obrigatórias. O vendedor é obrigado a enviar a encomenda ao comprador ou de completar a transação de outra forma, o mais rapidamente possível, a não ser que se trate de uma circunstância excecional. O comprador é obrigado a efetuar o pagamento correto pelos itens comprados, a não ser que exista uma circunstância excecional. 2. Atividades proibidas O utilizador é inteiramente responsável pela sua conduta e atividades relacionadas com o Mercadinho Português Online. O uso do Mercadinho Português Online: 1. Não será falso, impreciso e enganador. 2. Não será fraudulento, nem envolverá a venda de algo ilegal, contrafeito ou roubado. 3. Não infringirá quaisquer direitos de autor de terceiros, patentes, trademark, segredo de usabilidade ou outros direitos de propriedade intelectual, privacidade ou publicidade. 4. Não violará este acordo, a política de funcionamento deste site, as regras da comunidade, ou outra lei aplicável, estatuto, ordenação ou regulamentação, incluindo, mas não estando limitado às leis de exportação, proteção do consumidor, leis da concorrência, anti descriminação e publicidade enganosa. 5. Não responsabilizará o Mercadinho Português Online pela perda de serviços de Internet por parte do seu ISP (providenciador de serviços de Internet). 3. Conteúdo Licença: o Mercadinho Português Online não reivindica direitos de propriedade sobre o seu conteúdo. O utilizador concorda em permitir que o Mercadinho Português Online armazene ou reformate o seu conteúdo no Mercadinho Português Online e exiba o seu conteúdo no Mercadinho Português Online da forma que a equipa do Mercadinho Português Online escolher. Como parte de uma transação, o utilizador pode obter informações pessoais, incluindo o endereço de e envio de informações de outro utilizador (usuário) do Mercadinho Português Online. Sem obter autorização prévia do outro utilizador, essas informações pessoais só poderão ser utilizadas para essa transação ou para comunicações relacionadas com o Mercadinho Português Online. O Mercadinho Português Online não lhe concedeu uma licença para utilizar essas informações para o envio de mensagens comerciais não solicitadas.

3 Re-publicação de conteúdo: após a publicação de conteúdos no Mercadinho Português Online, é possível que um site externo ou uma terceira possa republicar esse conteúdo. O utilizador concorda em isentar o Mercadinho Português Online de qualquer disputa relativamente a esse uso. Controlo de Informações: a equipa do Mercadinho Português Online não controla o conteúdo fornecido pelos usuários e que é disponibilizado no Mercadinho Português Online. O utilizador pode considerar que algum conteúdo seja ofensivo, prejudicial, impreciso ou enganoso. Existem também riscos de lidar com pessoas menores de idade ou que agem sob falsos pretextos. Além disso, podem existir riscos de lidar com comércio internacional e cidadãos estrangeiros. Ao utilizar o Mercadinho Português Online, o utilizador concorda em aceitar tais riscos e que a equipa do Mercadinho Português Online não é responsável por todos e quaisquer atos ou omissões de usuários no Mercadinho Português Online. Tenha cuidado, bom senso e pratique uma compra e venda segura quando utilizar o Mercadinho Poruguês Online. 4. Resolução de Disputas e Liberação No caso de surgir alguma disputa entre o utilizador e o Mercadinho Português Online, deve contactar a equipa do Mercadinho Português Online. O utilizador e o Mercadinho Português Online concordam que qualquer causa de ação decorrente de ou relacionada com o site (incluindo, mas não limitado a, quaisquer serviços prestados ou disponibilizados nele) ou do presente Acordo, deverá iniciar dentro de um ano (1) após a causa de ação, caso contrário, essa causa de ação será excluída permanentemente. Se o utilizador tiver um litígio com um ou mais usuários, ou uma parte externa, o utilizador libera a equipa de Mercadinho Português Online de todas e quaisquer reclamações, exigências e danos (diretos e consequências) de qualquer tipo e natureza, conhecidos e desconhecidos, suspeitos e insuspeitos, divulgados e não divulgados, decorrentes ou de qualquer forma relacionados com tais disputas. O Mercadinho Português Online, para o benefício dos utilizadores, pode tentar ajudar os usuários a resolver as suas disputas. O Mercadinho Português Online fá-lo-á dentro do seu próprio discernimento, sendo que não tem a obrigação de resolver disputas entre usuários ou entre usuários e terceiros. Na medida em que o Mercadinho Português Online tenta resolver uma disputa, o Mercadinho Português Online irá fazê-lo de boa-fé e baseado unicamente em políticas do Mercadinho Português Online.

4 5. Propriedade Intelectual Mercadinho Português O Mercadinho Português das Artes, Gourmet, Relíquias e 2ª mão, e quaisquer gráficos, logotipos, desenhos, cabeçalhos de página, ícones, scripts e nomes de serviços associados são marcas registadas em Portugal. 6. Violação Sem limitar quaisquer outras soluções, o Mercadinho Português Online pode, sem aviso prévio e sem reembolso de qualquer taxa, atraso ou remoção imediata de conteúdo, advertir a comunidade das ações de um usuário, emitir um aviso ao usuário, suspender temporariamente todas as fotos de artigos e informações de uma marca de usuário, encerrar e eliminar todos as fotos de artigos e informações de uma marca de um usuário, proibir o acesso ao site, e tomar medidas técnicas e jurídicas para excluir um usuário do site e recusar a prestação de serviços a um usuário se se verificar qualquer das seguintes situações: Se o Mercadinho Português Online suspeitar (por via de informação, investigação, convicção, sentença, investigação de seguro ou de acordo, ou através de outras formas) que um usuário violou este acordo (Termos e Condições do Mercadinho Português Online) ou outras políticas e diretrizes do site aqui incorporadas; ou se o Mercadinho Português Online acreditar que um usuário está a agir de forma inconsistente com o espírito e as regras do Mercadinho Português Online, ou que esteja envolvido em atividades indevidas ou fraudulentas que podem causar responsabilidade legal ou perda financeira para os utilizadores do Mercadinho Português Online ou para o Mercadinho Português Online. 7. Limite de responsabilidade Em nenhum caso, o Mercadinho Português Online será responsável por quaisquer danos, seja direto, indireto, geral, especial, compensatório, consequente e/ou danos decorrentes de ou relativos à sua conduta ou de qualquer outra pessoa relativamente ao uso deste site ou deste acordo, incluindo, sem limitação, lucros perdidos, lesão corporal, sofrimento emocional, ou quaisquer danos especiais, incidentais ou consequenciais. 8. Não garantimos O Mercadinho Português Online não garante o acesso contínuo, ininterrupto ao site, o funcionamento do site pode ser interrompido por inúmeros fatores fora do controlo da equipa do Mercadinho Português.

5 9. Questões legais e impostos O utilizador deve cumprir com todas as leis nacionais e internacionais, estatutos, portarias e regulamentos sobre o uso do site do Mercadinho Português Online e, se aplicável, o seu anúncio, compra, solicitação de ofertas de compra e venda de itens. Além disso, o utilizador será responsável pelo pagamento de todos e quaisquer impostos aplicáveis a quaisquer compras ou vendas de itens que fizer no Mercadinho Português Online. 10. Sem agenciamento O utilizador e o Mercadinho Português Online são contratantes independentes, e nenhuma agência, parceria, empresa comum, vínculo de empregabilidade ou relação franqueadorfranqueado é intencional ou criado por este acordo. 11. Serviços Mercadinho Português Online O Mercadinho Português Online reserva-se ao direito de modificar ou encerrar o serviço Mercadinho Português Online por qualquer motivo, sem aviso prévio, a qualquer momento. O Mercadinho Português Online reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições de Utilização e demais políticas do site a qualquer momento, por isso, o utilizador deve rever esses documentos com frequência. Se o Mercadinho Português fizer uma alteração irá notificá-lo aqui, por , na homepage, ou através de outros meios considerados adequados. 12. Avisos Todas a notificações serão enviadas para o endereço de que o utilizador fornece ao Mercadinho Português Online durante o processo inicial de envio de fotos dos artigos e informação complementar ou aquando da sua mudança de endereço de . O aviso será considerado entregue 24 horas após o enviado, a menos que o remetente seja notificado de que o endereço de não é válido. Para problemas com propriedade intelectual, por favor, comunique-os através da secção "Contactos". 13. Política de Propriedade Intelectual e Direitos de Autor O Mercadinho Português Online pode agir rapidamente para responder a uma notificação apropriada (1) removendo ou impossibilitando o acesso a material suspeito de ser objeto de atividade ilícita e (2) removendo e interrompendo os serviços aos reincidentes. Se o Mercadinho Português Online remover ou impossibilitar o acesso em resposta a um aviso, fará

6 uma tentativa de boa-fé para manter contacto com o alegado infrator para que ele possa ser fazer uma contra-notificação. Procedimento para a comunicação de direitos autorais ou violação de propriedade intelectual: Se os artigos ou informação de algum utilizador infringir a propriedade intelectual, pode ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários legais). Portanto, se o utilizador não tiver certeza se o material infringe a propriedade intelectual, entre em contacto com o Mercadinho Português Online. Se o utilizador acredita que o material publicado ou acessível através do site do Mercadinho Português, ou algum dos serviços disponibilizados viola um direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual, para fornecer o aviso de infração, deverá enviar uma notificação por escrito através da secção "Contactos". Por favor, especifique o tipo de infração em causa e a notificação deve conter as seguintes informações: 1. Identificação com pormenor suficiente, de material que está a infringir (por uma acusação de uma infração de patente, por favor, fornecer número de patentes), informação sobre a localização site (para anúncios, por favor fornecer números); 2. Informações de contato sobre o notificador incluindo o nome do detentor da propriedade intelectual, o nome e o cargo da pessoa que contacta com o Mercadinho Português Online em nome do proprietário, endereço, número de telefone e endereço de ; 3. Uma declaração feita sob pena de perjúrio, que as informações prestadas são verdadeiras e, a parte notificante está autorizada a fazer a denúncia em nome da propriedade intelectual ou proprietário dos direitos autorais. Ao retirar o material do site, o Mercadinho Português fará esforços razoáveis para informar todos os utilizadores da remoção, a razão para o afastamento, e pode fornecer aos utilizadores uma cópia da notificação e informação de contacto da parte notificante. Remoção do material alegadamente infrator Uma vez recebida a notificação de infração, a equipa do Mercadinho Português Online pode remover ou impossibilitar o acesso ao material infrator da propriedade intelectual. Se o Mercadinho Português Online remover ou impossibilitar o acesso a conteúdos em resposta a um aviso de violação, fará esforços razoáveis para notificar o utilizador que removeu ou desativou o acesso ao material. Os reincidentes terão todo o material removido do sistema e o Mercadinho Português Online impedirá permanentemente o acesso ao serviço a esses utilizadores.

7 Procedimento para fazer uma contra-notificação Se considera que determinado produto ou atividade alvo de notificação relativa a violação de direitos de autor ou propriedade intelectual não viola a propriedade intelectual, pode ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários legais). Portanto, se o utilizador não tem certeza se o material infringe a propriedade intelectual, entre em contato com a equipa do Mercadinho Português Online. Se o utilizador acredita que o material que foi removido ou cujo acesso foi desativado não infringe os direitos autorais, deve enviar uma contra-notificação. A contra-notificação deve conter as seguintes informações: 1. O seu nome, endereço, número de telefone, endereço de ; 2. Identificação do material que foi removido ou cujo acesso foi desativado e o local em que o material apareceu antes de ser removido ou desativado; 3. Uma declaração, sob pena de perjúrio, que o material foi removido ou descativado como resultado de um engano ou identificação errada do material. Se uma contra-notificação for recebida, o Mercadinho Português Online pode enviar uma cópia ao reclamante original informando que o Mercadinho Português Online pode substituir o material removido ou cessar desativação em 10 dias úteis. A menos que o autor da propriedade intelectual ajuíze uma ação solicitando uma ordem judicial contra o outro utilizador, o material removido poderá ser substituído ou seu acesso restaurado em 10 a 14 dias úteis após o recebimento da contra-notificação, a critério do Mercadinho Português Online. Não hesite em entrar em contacto com a equipa do Mercadinho Português Online no caso de suspeita de violação de propriedade intelectual e direitos de autor, através da secção "Contactos" do site.

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS

TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS TERMOS E CONDIÇÕES RELATIVOS AO CADASTRO DOS USUÁRIOS NO SERVIÇO OI MAPAS O presente termo tem por objetivo regular as condições relativas ao cadastro do USUÁRIO junto à Oi (Telemar Internet), cadastro

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

TERMOS DE USO. Decathlon.com.br

TERMOS DE USO. Decathlon.com.br TERMOS DE USO Decathlon.com.br INTRODUÇÃO 1 - RECURSOS OFERECIDOS PELO SITE 2 - CONDIÇÕES DE USO 3 - DEPÓSITO DE CONTEÚDO NO SITE 4 - CONDUTA NO SITE 5 - DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL 6 - RESPONSABILIDADE

Leia mais

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA

TERMOS DE USO SIMULA & APROVA TERMOS DE USO SIMULA & APROVA LEIA ATENTAMENTE: AO ACESSAR NOSSO SITE OU TORNAR-SE UM USUÁRIO CADASTRADO, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM AS CONDIÇÕES AQUI DISPOSTAS, BEM COMO COM AS DEMAIS POLÍTICAS OU

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND POLÍTICA DE PRIVACIDADE CONSULTOR HND 1. Princípios Gerais Esta Política de privacidade descreve como o CONSULTOR HND coleta e usa informações pessoais fornecidas no nosso site: www.consultorhnd.com.br.

Leia mais

Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio

Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio Política Uniforme de Solução de Disputas Relativas a Nomes de Domínio Política aprovada em 26 de agosto de 1999 Documentos de implementação aprovados em 24 de outubro de 1999 Versão em português da Organização

Leia mais

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa!

Contrato (on-line) de Loja Virtual. Última modificação: 07/05/2015. Bem vindo a Propaganda Certa! Contrato (on-line) de Loja Virtual Última modificação: 07/05/2015 Bem vindo a Propaganda Certa! Este contrato (on-line) de Loja Virtual (o "Contrato") é celebrado entre Propaganda Certa, emprsa de razão

Leia mais

Termos de Serviço do Code Club World

Termos de Serviço do Code Club World Termos de Serviço do Code Club World POR FAVOR LEIA ESTE DOCUMENTO CUIDADOSAMENTE. CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES. CONTÉM TAMBÉM A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE E A CLÁUSULA

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA DIXCURSOS (ANEXO AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE E CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS) 1. A aceitação a esta Política de Privacidade se dará com o clique no botão Eu aceito

Leia mais

TOTAL IMMERSION PROGRAMA D FUSION CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL

TOTAL IMMERSION PROGRAMA D FUSION CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL TOTAL IMMERSION PROGRAMA D FUSION CONTRATO DE LICENÇA DE UTILIZADOR FINAL Leia atentamente todos os termos e condições do Contrato de licença (doravante referido como o Contrato ) entre a TOTAL IMMERSION

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey.

O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Termos e Condições O site www.grey.com é operado e de propriedade do Grupo Grey. Ao acessar este site, você concorda em cumprir estes termos e condições. Leia atentamente. CASO NÃO CONCORDE EM CUMPRIR

Leia mais

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ).

Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Condições de Uso do Website Termos & Condições www.grey.com (o website ) é de propriedade do Grupo Grey e operado por ele ( nosso, nós e nos ). Ao acessar este site, você concorda em ficar vinculado a

Leia mais

Princípios de Manila Sobre Responsabilidade dos Intermediários

Princípios de Manila Sobre Responsabilidade dos Intermediários Princípios de Manila Sobre Responsabilidade dos Intermediários Práticas Recomendadas Para Limitar a Responsabilidade dos Intermediários Pelos Conteúdos de Terceiros e Promover Liberdade de Expressão e

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

Periodicamente, poderemos restringir o acesso a alguns locais do nosso site, ou a todo o site, mesmo aos utilizadores registados.

Periodicamente, poderemos restringir o acesso a alguns locais do nosso site, ou a todo o site, mesmo aos utilizadores registados. TERMOS DE UTILIZAÇÃO UTILIZAÇÃO DO SITE CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO SITE Esta página (juntamente com os documentos nela referidos) informa-o das condições de utilização do nosso site [insert website], quer

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE APOIO AO CLIENTE DO PORSCHE DESIGN SMARTPHONE DA BLACKBERRY

TERMOS E CONDIÇÕES DO PLANO DE SERVIÇOS GRATUITOS DE APOIO AO CLIENTE DO PORSCHE DESIGN SMARTPHONE DA BLACKBERRY LEIA ATENTAMENTE ESTE DOCUMENTO ANTES DE ACEITAR. A BlackBerry (conforme definido abaixo) tem o prazer de disponibilizar ao Utilizador (conforme definido abaixo) o Plano de Serviços Gratuitos de Apoio

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

A ABESO está oferecendo mais um serviço dentro do seu Portal WEBPAGES PARA SÓCIOS! TERMO DE SERVIÇO

A ABESO está oferecendo mais um serviço dentro do seu Portal WEBPAGES PARA SÓCIOS! TERMO DE SERVIÇO A ABESO está oferecendo mais um serviço dentro do seu Portal WEBPAGES PARA SÓCIOS! TERMO DE SERVIÇO OBJETIVO O presente termo tem o objetivo de regular os direitos e deveres dos responsáveis e usuários

Leia mais

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM

TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DA PLATAFORMA HELLO FARM J HELLO FARM SERVIÇOS DE TECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.694.884/0001-27, doravante denominada simplesmente como Hello Farm, adota

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO Bem-vindo ao website do O Não-Monstro/The Not-Monster. Este Site, o livro virtual O Não-Monstro/The Not-Monster e todo seu conteúdo (o Site ) são controlados e operados por CAROLINE

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO)

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO ELETRÔNICO DE CADASTRO DE CURRÍCULO E VAGAS (USUÁRIO GRATUITO) Este Contrato disciplina os termos e condições mediante as quais o Liceu Braz Cubas com sede em

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

REGRAS DO SITE. Finalidade do documento. Propriedade do site quemvecompra.com.br. Características gerais do serviço. Usuário

REGRAS DO SITE. Finalidade do documento. Propriedade do site quemvecompra.com.br. Características gerais do serviço. Usuário Finalidade do documento REGRAS DO SITE O presente documento tem por objeto estabelecer as Condições Gerais de Uso do site da QVC Quemvecompra.com.br (http://www.quemvecompra.com.br). Propriedade do site

Leia mais

Termos e Condições Gerais de Vendas

Termos e Condições Gerais de Vendas Termos e Condições Gerais de Vendas 1º Escopo da aplicação (1) As condições a seguir são aplicáveis a todos os fornecimentos e serviços (por exemplo, instalações, projetos) da BrasALPLA. Estas condições

Leia mais

RGIS POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO

RGIS POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO RGIS POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO I. DECLARAÇÃO DA POLÍTICA A política da RGIS ( Companhia ) é conduzir as operações mundiais de forma ética e conforme as leis aplicáveis, não só nos EUA como em outros países.

Leia mais

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online

Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Termos de serviço do Movimento Certo Ginástica Laboral Online Última atualização: 17 de março de 2015 Obrigado por usar o Movimento Certo! Estes termos de serviço (os "Termos") governam seu acesso aos

Leia mais

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa

Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Condições gerais de utilização da área reservada A minha CML do Portal da Câmara Municipal de Lisboa Maio 2013 Versão 1.2 Versão 2.0 maio de 2013 1. OBJETO O serviço de atendimento multicanal da Câmara

Leia mais

O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo

O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo O serviço PETSHARING O bem estar do seu pet é a principal preocupação da PURINA PORTUGAL. Este objetivo é partilhado por toda uma comunidade de PETLOVERS. Neste sentido foi criada a Plataforma de PETSHARING,

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE WEBSITES Pelo presente instrumento particular, de um lado, a IMAGEHOST SOLUÇÕES EM INTERNET, doravante IMAGEHOST, estabelecida à Rua Zurich, 320 Apto 21 Bloco D, doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

Escopo do Copilot Optimize - Elaboração de Relatórios

Escopo do Copilot Optimize - Elaboração de Relatórios Descrição do serviço Copilot Optimize - Elaboração de Relatórios CAA-1013 Visão geral do serviço Esta Descrição do serviço ( Descrição do serviço ) é firmada por você, o cliente, ( você ou Cliente ) e

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Site http://www.areastore.com/ a POLÍTICA DE PRIVACIDADE Site http://www.areastore.com/ A AREA Infinitas - Design de Interiores, S.A. ( AREA ) garante aos visitantes deste site ( Utilizador ou Utilizadores ) o respeito pela sua privacidade.

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE PELADEIRO.COM O presente instrumento ( Instrumento ) apresenta os termos e condições gerais aplicáveis à (i) utilização dos serviços e produtos

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo).

terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo). Políticas de Privacidade Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento

Leia mais

Ao aceitar este Termo você (o Cliente) aceita e concorda com as condições da prestação dos Serviços pela Menu QR descritas abaixo.

Ao aceitar este Termo você (o Cliente) aceita e concorda com as condições da prestação dos Serviços pela Menu QR descritas abaixo. Este Termo de Serviço (Termo) governa o uso do serviço fornecido pela empresa Menu QR (Menu QR). Conforme usado neste Termo, o "Serviço," significa o serviço fornecido pela Menu QR, que traduz e/ou disponibiliza

Leia mais

TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARES HSC

TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARES HSC TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARES HSC LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR ESSE PRODUTO DE SOFTWARE: Este Termo de Aceite é um Contrato de Licença do Usuário Final ("EULA" - End-User License Agreement) é um contrato

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Impressão on-line 4.0. Edição 1

Impressão on-line 4.0. Edição 1 Impressão on-line 4.0 Edição 1 2008 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People e Nseries são marcas comerciais ou marcas registradas da Nokia Corporation. Nokia tune é uma marca

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS PARA CRIAÇÃO DE CURRÍCULO NO SITE CURRICULOAGORA.COM.BR Os termos e condições abaixo se aplicam aos benefícios e ferramentas disponibilizados pelo CURRÍCULO AGORA para inclusão

Leia mais

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso

Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso Política de Privacidade da Golden Táxi Transportes Executivo. Sua Privacidade Na Golden Táxi Transportes Executivo. acredita que, como nosso visitante on-line, você tem o direito de saber as práticas que

Leia mais

CONCURSO INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO 2A. EDIÇÃO / 2012-2013 / POVOS CRUZADOS. www.bang-awards.com TERMOS DE PRIVACIDADE

CONCURSO INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO 2A. EDIÇÃO / 2012-2013 / POVOS CRUZADOS. www.bang-awards.com TERMOS DE PRIVACIDADE CONCURSO INTERNACIONAL DE ANIMAÇÃO 2A. EDIÇÃO / 2012-2013 / POVOS CRUZADOS www.bang-awards.com TERMOS DE PRIVACIDADE www.bang-awards.com 1. ACEITAÇÃO Ao usar, aceder e/ou visitar este Website (o qual inclui

Leia mais

Política de Utilização Aceitável (PUA)

Política de Utilização Aceitável (PUA) Política de Utilização Aceitável (PUA) HOST TUGATECH Host TugaTech HOST.TUGATECH.COM.PT HOST@TUGATECH.COM.PT A Política de Utilização Aceitável (PUA) do Host TugaTech é disponibilizada com o objetivo de

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE ASSINATURA DO MUNDO MÁGICO NV Nutri Ventures Corporation, S.A.

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE ASSINATURA DO MUNDO MÁGICO NV Nutri Ventures Corporation, S.A. TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE ASSINATURA DO MUNDO MÁGICO NV Nutri Ventures Corporation, S.A. O presente documento regula os termos de utilização da área exclusiva para assinantes do Mundo Mágico da Nutri

Leia mais

Compartilhamento On-line 2.0

Compartilhamento On-line 2.0 Compartilhamento On-line 2.0 2007 Nokia. Todos os direitos reservados. Nokia, Nokia Connecting People, Nokia Care e Nseries são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produto e

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização

Regulamento. Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés Artigo 1 Organização Regulamento Regulamento Concurso de fotografias A Festa dos Bebés" Artigo 1 Organização 1.1. Laboratórios Expanscience, com sede na Rua Pinheiro Chagas nº17 5º andar 1050-174 Lisboa (o "Organizador") é

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

Última alteração: 9 de outubro de 2015. Política de observância dos direitos autorais

Última alteração: 9 de outubro de 2015. Política de observância dos direitos autorais Última alteração: 9 de outubro de 2015 Política de observância dos direitos autorais Esta é a política de observância de direitos autorais (doravante a "Observância aos direitos autorais") para o Site/Aplicativo

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Contrato (on-line) de prestação de serviços Papelaria

Contrato (on-line) de prestação de serviços Papelaria Contrato (on-line) de prestação de serviços Papelaria Última modificação: 28/10/2015 Estes Termos e Condições Gerais aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela DECOLA LOGO LTDA - EPP, empresa devidamente

Leia mais

PLANO MAIS COLABORADOR

PLANO MAIS COLABORADOR PLANO MAIS COLABORADOR Programa de Fidelização 1. Âmbito O Plano Mais Colaborador Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL. Em vigor a partir 1 de novembro de 2003

REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL. Em vigor a partir 1 de novembro de 2003 REGULAMENTOS PARA INTERNET, PEDIDOS POR CORREIO E GERAÇÃO DE CONTATOS (LEADS) NO BRASIL Em vigor a partir 1 de novembro de 2003 Estes regulamentos aplicam-se aos sites da web, programas de pedido pelo

Leia mais

PLANO VIP Programa de Fidelização

PLANO VIP Programa de Fidelização PLANO VIP Programa de Fidelização 1. Âmbito - O Plano VIP Programa de Fidelização (referido doravante por Programa) destina-se aos colaboradores das empresas aderentes ao Plano VIP do Millennium bcp que

Leia mais

Descrição do Serviço Envio Fast-Track

Descrição do Serviço Envio Fast-Track TERMOS E CONDIÇÕES DO ENVIO PRIORITÁRIO(EP ou o Programa ) Considerando as cláusulas abaixo estipuladas, as partes acordam no seguinte: Para efeitos do presente Acordo, aplicam-se as seguintes definições:

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E-COMMERCE. Partes Contratantes

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E-COMMERCE. Partes Contratantes CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE E-COMMERCE Partes Contratantes São partes neste CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, na qualidade de LICENCIANTE, a empresa Dataconn Soluções Tecnológicas Ltda.

Leia mais