RELACIONAMENTO QUALIDADE CRESCIMENTO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELACIONAMENTO QUALIDADE CRESCIMENTO"

Transcrição

1

2 QUEM SOMOS

3 QUEM SOMOS Somos um escritório experiente na atividade jurídica, apaixonados por negócios, inovação, criatividade, focados em trazer resultados efetivos aos nossos clientes e parceiros. Composto por uma equipe multidisciplinar, com forte atuação em Direito Empresarial, agregando valor aos negócios de nossos clientes, zelando pelo seu patrimônio, respeitando as relações humanas e a ética.

4 RELACIONAMENTO QUALIDADE CRESCIMENTO Nosso objetivo é criar uma rede de relacionamento de pessoas comprometidas com a ética pessoal e profissional, a começar pela seleção de nossos profissionais até a captação de novos clientes. É por este motivo que não almejamos ser grandes, mas íntegros e profundos, humanos e dedicados em nossas relações. Faz parte da nossa rotina acompanhar diariamente as atualizações e inovações do direito, da tecnologia, das práticas empresariais e das relações entre pessoas, a nível mundial, para que seja possível orientar com excelência nossos clientes nas tomadas de decisões. Prover soluções criativas e inovadoras, com segurança jurídica e otimização de resultados, atuando como sócio de nossos clientes nas diversas situações encontradas no âmbito empresarial. Podemos vencer juntos.

5 O QUE FAZEMOS

6 TRIBUTÁRIO

7 Área de destaque do TRIBUCI advogados, com atuação consultiva e contenciosa, e que assessora de perto as demais áreas tendo em vista a complexidade da tributação nacional. Experiência relevante em tributação internacional, planejamentos tributários customizados, revisão fiscal de procedimentos, recuperação de créditos, planejamento estratégico societário e contratual, due diligence, acompanhamento de fiscalizações e auditorias, contencioso judicial e administrativo, são algumas das expertises de nosso time tributário. Vale destacar a relevante experiência em planejamento tributário de operações de infraestrutura, tecnologia, publicidade e M&A (buy side e sell side).

8 PROJETOS E INFRAESTRUTURA

9 Os profissionais do TRIBUCI advogados têm vasta e consolidada experiência em projetos de infraestrutura de diversos setores da economia: energia, aeroportos, portos, rodovias, ferrovias, mineração, petróleo e gás. A capacidade de atuação conjunta com as demais áreas de direito permitem ao Escritório a apresentação de soluções e a assessoria eficaz na condução dos negócios de nossos clientes. Em âmbito consultivo, prestamos assessoria em licitações, na intermediação das relações de nossos clientes com a Administração Pública, na elaboração e revisão de contratos de empreitada (EPC), de operação e manutenção, de fornecimento de equipamentos, transporte de cargas em diversos modais e outros relacionados ao setor, na análise de investimentos e oportunidades de negócios e em operações societárias e de financiamento, acordos de investimento, consórcios e joint ventures. Em âmbito contencioso, atuamos perante tribunais de contas, órgãos da administração pública e entes da federação, bem como em processos judiciais de diversas naturezas.

10 ENERGIA

11 TRIBUCI advogados tem consolidada expertise na assessoria para clientes atuantes na área de Geração Centralizada e Distribuída de energia, principalmente com matrizes energética de fonte renovável. Em Geração Centralizada, auxiliamos em todo o projeto, desde o auxílio na participação de leilões, negociação de contratos com fornecedores, financiamento, até um eventual M&A. Em Geração Distribuída realizamos todos os contratos comerciais necessários, de acordo com as normas da ANEEL. A atuação também envolve assessoria na resolução de conflitos no âmbito dos projetos em andamento.

12 TRABALHISTA E ESTRUTURAÇÃO DE BENEFÍCIOS

13 Área de muito significado na vida empresarial e que damos muita atenção, provendo orientações para minimizar conflitos e possíveis passivos, bem como planejamentos para otimização de custos para o empregador, através de políticas de remuneração customizadas. Revisão de procedimentos, cálculos de folha de pagamento, due diligences, redação de códigos de conduta, entre outros, compreendem as diversas expertises nessa área. Mais uma vez nossa atuação multidisciplinar faz a diferença nessa prática, envolvendo profissionais de tributário, contratos, societário e propriedade intelectual, para disponibilizar as melhores soluções ao empregador e com isso manter sempre um bom ambiente de trabalho. Apesar do enfoque preventivo, nossa atuação também envolve negociações com sindicatos, defesas administrativas e judiciais.

14 STARTUPS

15 Startups estão na moda. Muitas vezes confundidas com empresas de tecnologia, na verdade abrangem mercados muito mais extensos. Em âmbito jurídico, se identificam pela necessidade de assessorias dinâmicas e certeiras, que atendam a velocidade de sua constituição e da expansão de seus negócios. Além da celeridade, a assessoria a tais empresas requer participação ativa, conhecimento e prática em todos os âmbitos do direito, para atender demandas cotidianas e complexas. O que o TRIBUCI advogados oferece, na prática, é uma parceria e uma aposta conjunta ao novo negócio. Tal postura resulta em conforto e confiança ampla do cliente em nosso trabalho, que percebe a atuação com visão estratégica de sua operação, do mercado em que atua, da regulamentação a que está sujeito e dos aspectos político-econômicos que podem impactar suas decisões.

16 SOCIETÁRIO

17 Assessoramos clientes brasileiros e estrangeiros na constituição de empresas, relações entre os sócios, governança corporativa, reorganizações societárias e estruturação de novos negócios no Brasil e no exterior. Um dos vetores de nosso escritório é estruturar a sociedade de nossos clientes analisando os impactos societários, tributários e trabalhistas, para que essa escolha traga otimização macro e evite que o empresário perca o foco naquilo que importa: o seu negócio. Estruturação de investimentos em sociedades, desde operações simples à complexas da mais diversa sorte. Operações de M&A também são uma de nossas maiores expertises. Orientação e atuação para resolução de conflitos entre sócios.

18 CONTRATOS

19 Atuamos na elaboração, revisão e negociação de contratos das mais diversas naturezas, sempre com visão macro, atentos aos impactos tributários, trabalhistas, ambientais, de propriedade intelectual, além das questões comerciais e econômicas inerentes a cada negócio. Aos clientes estrangeiros e negócios multinacionais, por vezes nossa assessoria é conjunta a bancas estrangeiras no intuito de conjugar a legislação estrangeira com a nacional e possibilitar uma contratação legítima e segura. Nessa matéria, o objetivo será sempre atingir o maior interesse do cliente de acordo com o negócio proposto e a sua posição na relação contratual. Também atuamos na análise de contratos e na elaboração opiniões legais sobre os assuntos demandados pelo cliente. de

20 IMOBILIÁRIO

21 A atuação em direito imobiliário demanda uma equipe multidisciplinar, que, além dos temas inerentes ao direito imobiliário, tenha conhecimentos de direito societário, tributário, ambiental, processual civil, além de áreas relacionados ao mercado e externas ao direito. É essa equipe que sua empresa encontrará no TRIBUCI advogados. Nossos profissionais possuem experiência na assessoria jurídica de temas cotidianos nos negócios jurídicos imobiliários, tais como: compra e venda, permuta, doação, locação, mandato, posse e propriedade, direito de superfície, uso, usufruto e habitação. Os mais complexos empreendimentos imobiliários também fazem parte de nosso portfólio, como a sempre desafiadora incorporação imobiliária, o complexo built-to-suit e a especificidade do shopping center. Além desses, temas como estruturações societárias e patrimoniais, envolvendo planejamento tributário e sucessório, já foram amplamente vivenciados por nossos profissionais. Somadas às demais expertises do TRIBUCI advogados, a atuação nessa área nos permite trazer soluções eficazes, seguras e satisfatórias aos nossos clientes.

22 COMÉRCIO EXTERIOR E ADUANEIRO

23 TRIBUCI advogados assessora seus clientes nacionais e internacionais a nível mundial nas operações de comércio exterior e aduaneiro. A atuação vai desde o auxílio nos cálculos dos impostos incidentes sobre a importação/exportação de serviços e mercadorias, habilitação e negociação perante os órgãos públicos anuentes, até a redação dos respectivos contratos comerciais. A estruturação dessas operações conta com o respaldo de nosso time tributário, que procura antever os problemas que podem vir a surgir com essas operações internacionais, além de procurar as melhores alternativas para redução de custos. A elaboração de contratos internacionais e negociação de conflitos entre clientes e fornecedores também faz parte do escopo de nossos serviços.

24 PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

25 Tema que tem sido cada dia mais comentado na mídia tendo em vista as pretensões políticas para o aumento dos impostos sobre a herança, e que tem sido amplamente trabalhado pelo nosso escritório. Sensibilidade e profissionalismo são nossas diretrizes para a implementação de planejamentos sucessórios, pois a administração de patrimônio alheio requer extrema responsabilidade. Os planejamentos sucessórios não são essencialmente transferência de patrimônio em vida com reserva de usufruto por parte dos doadores. A questão deve ser analisada com maior cuidado e de forma ampla dentro do direito, com foco principalmente nas questões tributárias, cíveis e empresariais, para que toda a família esteja protegida e os rendimentos otimizados dentro dos limites legais.

26 PROPRIEDADE INTELECTUAL

27 Nossa prática envolve tanto assessoria preventiva quanto litigiosa para a proteção de propriedade intelectual (marcas, patentes, softwares, direitos autorais e domínios). Os ativos intagíveis decorrentes de propriedade intelectual são também analisados pela nossa equipe, para fins de planejamentos societários e tributários, além de eventualmente serem objeto de venda ou aquisição.

28 SÓCIOS

29 EINAR TRIBUCI Advogado com mais de 10 anos de experiência em Direito Empresarial. Atuação focada em tributário, societário, contratos, planejamento sucessório e infraestrutura. Com grande interesse por negócios em geral, Einar tem utilizado o direito para ajudar seus clientes durante todo o ciclo da empresa, desde a criação de modelos societários, a formatação do negócio, acompanhamento e desenvolvimento da empresa, até uma eventual venda ou capitalização. Com passagens por empresa de auditoria internacionalmente renomada e escritórios boutique em São Paulo, teve a oportunidade de analisar e auxiliar diversos clientes em negócios e transações da mais diversa sorte, desde instituições de ensino, indústrias, startups, construtoras até fundos de investimentos, e participando em mais de 50 operações de M&A ao longo de sua carreira, e centenas de operações de estruturação de negócios no Brasil. Conhecimentos em contabilidade, finanças, seguros, mensuração de riscos, fraude, entre outras áreas com conexão ao Direito, tornam possível ter um olhar mais amplo das questões apresentadas e encontrar soluções diferenciadas aos diversos problemas dos clientes que atendemos.

30 CONTATO

31 Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3421, Conjunto 512 São Paulo,SP Brasil CEP

Reconhecimentos. Nossos Valores

Reconhecimentos. Nossos Valores Fundado em 2008 por Leonardo Cordeiro e Ivan Lima, Cordeiro, Lima e Advogados atua em diversas áreas do direito empresarial assessorando empresas brasileiras e estrangeiras de todos os segmentos econômicos.

Leia mais

Visão, Missão e Valores. Histórico

Visão, Missão e Valores. Histórico Histórico Visão, Missão e Valores Fundado em 2009, o Nottoli & Leite Advogados nasceu da percepção acerca da necessidade de empresas de pequeno e médio porte possuírem uma assessoria jurídica exercida

Leia mais

Correa de Moraes Advogados é uma sociedade de advogados fundada em 1998, com escritórios em São Paulo e São José dos Campos.

Correa de Moraes Advogados é uma sociedade de advogados fundada em 1998, com escritórios em São Paulo e São José dos Campos. Correa de Moraes Advogados é uma sociedade de advogados fundada em 1998, com escritórios em São Paulo e São José dos Campos. Possui equipe multidisciplinar com sólida formação técnica e jurídica, atuando

Leia mais

Buscar uma empresa de consultoria é sempre um trabalho que requer cuidados e, por que não dizer, confiança e credibilidade.

Buscar uma empresa de consultoria é sempre um trabalho que requer cuidados e, por que não dizer, confiança e credibilidade. A PK Group é especializada em reestruturação Tributária e Financeira, a qual oferece um portfólio diversificado de serviços e soluções personalizadas aos clientes, garantindo-lhes um alto índice de sucesso

Leia mais

Quem Somos. São 13 anos construindo uma trajetória inspirada em princípios éticos, sólidos e na qualidade técnica de nossos profissionais.

Quem Somos. São 13 anos construindo uma trajetória inspirada em princípios éticos, sólidos e na qualidade técnica de nossos profissionais. Quem Somos O escritório se originou da união de talentosos advogados oriundos de grandes escritórios e empresas, em busca de um novo modelo atuação. Criou-se um ecossistema inovador e multidisciplinar,

Leia mais

A certeza de um trabalho diferenciado, pautado no estabelecimento de metas bem definidas, o diálogo aberto e

A certeza de um trabalho diferenciado, pautado no estabelecimento de metas bem definidas, o diálogo aberto e MATUCCI ADVOGADOS é um escritório com forte atuação no direito empresarial, capacitado a prestar assessoria multidisciplinar em prol de seus clientes nacionais e internacionais em todo território brasileiro.

Leia mais

RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS

RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS A EMPRESA RUSSO E FERREIRA - ADVOGADOS ASSOCIADOS é um escritório full service, com especialistas em cada uma das áreas de atendimento, que desenvolve um trabalho individualizado de acordo com as necessidades

Leia mais

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS O EICHIN AMARAL ADVOGADOS é um escritório de advocacia criado por profissionais com grande experiência, sólida formação acadêmica e comprometidos em oferecer um serviço

Leia mais

Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Português e Inglês. Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Cível e Ambiental. Formação Acadêmica:

Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Português e Inglês. Formação Acadêmica: Áreas de atuação: Cível e Ambiental. Formação Acadêmica: O ESCRITÓRIO O Ricco & Vilela dos Reis Advogados tem perfil jovem e inovador, formado por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência nas principais áreas do direito, como Agronegócio,

Leia mais

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios.

e consultas) e contencioso (civil e empresarial), por meio de estratégias necessariamente coordenadas por seus sócios. APRESENTAÇÃO Fundado em 2015, o escritório de advocacia Fábio Azevedo & Bragança oferece a seus clientes atendimento de excelência e serviços personalizados de caráter consultivo (pareceres e consultas)

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL Apresentação, Missão e Valores A RAYEL, MIRANDA e WEIGAND SOCIEDADE DE ADVOGADOS, sociedade de advocacia especializada em Direito Empresarial, possui a missão de gerar resultados

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

3º Secretário da Comissão Especial do Agronegócio e Relações Agrárias da OAB/SP. Idiomas: Português e Inglês. Idiomas: Português e Inglês.

3º Secretário da Comissão Especial do Agronegócio e Relações Agrárias da OAB/SP. Idiomas: Português e Inglês. Idiomas: Português e Inglês. Ricco, Antunes & Vilela dos Reis O ESCRITÓRIO O Ricco, Antunes & Vilela dos Reis Advogados tem perfil jovem e inovador, formado por profissionais altamente qualificados e com ampla experiência nas principais

Leia mais

Espallargas Gonzalez Sampaio ADVOGADOS

Espallargas Gonzalez Sampaio ADVOGADOS Espallargas Gonzalez Sampaio A mais bela função da humanidade é a de administrar a justiça. Voltaire Histórico Resultado da reunião de experientes advogados, ESPALLARGAS GONZALEZ SAMPAIO é uma das mais

Leia mais

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial

Setor Energético. Soluções em advocacia e consultoria tributária e empresarial albinolingmoneda.com.br Rua Simão Bolivar, 1.250 Hugo Lange 80.040-140 Curitiba/PR (41) 3076-5777 Escritório especializado em advocacia e consultoria tributária e empresarial, com equipe formada por profissionais

Leia mais

O ESCRITÓRIO ROGÉRIO DE PÁDUA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

O ESCRITÓRIO ROGÉRIO DE PÁDUA SOCIEDADE DE ADVOGADOS O ESCRITÓRIO APRESENTAÇÃO O Escritório Rogério de Pádua acredita em uma atuação que transcenda o rigor jurídico e profissional, primando pelo relacionamento ético e personificado com seus clientes e parceiros,

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

QUEM SOMOS. perfil missão áreas de atuação equipe

QUEM SOMOS. perfil missão áreas de atuação equipe QUEM SOMOS perfil missão áreas de atuação equipe perfil 28 anos Constituído em 1990 Escritório boutique Atendimento personalizado Projetos jurídicos Avaliação de risco, administração de carteiras contenciosas,

Leia mais

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. Escritório PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

ÁREA DO DIREITO DO PETRÓLEO

ÁREA DO DIREITO DO PETRÓLEO ÁREA DO DIREITO DO PETRÓLEO 1. Exploração e Produção 2. Contratos Nacionais e Internacionais 3. Joint Ventures 4. Royalties 5. Regulação e Legislação do setor 6. Unitização ÁREA DO DIREITO SOCIETÁRIO 1.

Leia mais

INSTITUCIONAL. Fundado em 1994, o D Ávila e Vargas, Advogados Associados é um dos mais atuantes escritórios de advocacia do Norte do Brasil.

INSTITUCIONAL. Fundado em 1994, o D Ávila e Vargas, Advogados Associados é um dos mais atuantes escritórios de advocacia do Norte do Brasil. INSTITUCIONAL Fundado em 1994, o D Ávila e Vargas, Advogados Associados é um dos mais atuantes escritórios de advocacia do Norte do Brasil. O escritório possui a facilidade de atender seu clientes nas

Leia mais

Apresentação Matarasso Sociedade de Advogados Matarasso Sociedade de Advogados

Apresentação Matarasso Sociedade de Advogados Matarasso Sociedade de Advogados Apresentação O escritório Matarasso Sociedade de Advogados é um escritório de advocacia dedicado à prestação de serviços jurídicos de alto nível. Nosso objetivo é estabelecer parcerias de longo prazo com

Leia mais

SOBRE O ESCRITÓRIO. Advocacia Personalizada. Transparência Profissional. Eficiência. Ética

SOBRE O ESCRITÓRIO. Advocacia Personalizada. Transparência Profissional. Eficiência. Ética SOBRE O ESCRITÓRIO O Dr. Rodrigo Verona atua desde o ano 2.000, prestando serviços de assessoria e consultoria jurídica empresarial. Ao longo destes anos tem trilhado uma história marcada por prestação

Leia mais

Saiba mais sobre nossos serviços

Saiba mais sobre nossos serviços Trabalhista Introdução A prática trabalhista é uma das áreas de reconhecimento notório do escritório. Com foco empresarial, o LJD tem forte atuação em questões envolvendo as relações trabalhistas. Com

Leia mais

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81)

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81) Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: 50.070-160 pabx (81) 3126.5700 www.aepa.adv.br Soluções em Direito Empresarial Nossa Área A área de Direito

Leia mais

MOUZALAS, BORBA & AZEVEDO

MOUZALAS, BORBA & AZEVEDO O MOUZALAS, BORBA & AZEVEDO é um escritório que se enquadra no perfil full-service, formado pela união de profissionais especializados em diversos ramos do direito, atuando sob a ótica de área por área,

Leia mais

G M ADVOGADOS GOUVEIA MAGALHÃES MOURY FERNANDES

G M ADVOGADOS GOUVEIA MAGALHÃES MOURY FERNANDES G M ADVOGADOS GOUVEIA MAGALHÃES MOURY FERNANDES Preocupação com o detalhe, qualidade do trabalho e soluções eficientes. Apresentação A preocupação com o detalhe, a qualidade do trabalho executado artesanalmente,

Leia mais

experiência em assessoria jurídica nas áreas de mercado financeiro e clientes um corpo multidisciplinar de profissionais experientes,

experiência em assessoria jurídica nas áreas de mercado financeiro e clientes um corpo multidisciplinar de profissionais experientes, F r e i t a s L e i t e S o l u ç õ e s t ã o e x c l u s i v a s q u a n t o s e u s d e s a f i o s w w w. f r e i t a s l e i t e. c o m. b r Com mais de 20 anos de atuação, FreitasLeite possui grande

Leia mais

trajetóriaa Fundado em novembro de 1997, a partir da visão empreendedora do casal Ana Claudia Moraes Bueno de Aguiar e Fábio Bueno de Aguiar.

trajetóriaa Fundado em novembro de 1997, a partir da visão empreendedora do casal Ana Claudia Moraes Bueno de Aguiar e Fábio Bueno de Aguiar. trajetóriaa Fundado em novembro de 1997, a partir da visão empreendedora do casal Ana Claudia Moraes Bueno de Aguiar e Fábio Bueno de Aguiar. Experiência no atendimento de grandes empresas do setor de

Leia mais

Focado na área de reorganização

Focado na área de reorganização DIREITO SOCIETÁRIO Introdução Focado na área de reorganização societária, planejamento sucessório, operações de cisão, fusão e incorporação e constituição de sociedades empresariais, Lima Junior, Domene

Leia mais

de fusões e aquisições no mercado brasileiro, criação de novas regras e estruturas jurídicas, o aperfeiçoamento

de fusões e aquisições no mercado brasileiro, criação de novas regras e estruturas jurídicas, o aperfeiçoamento FAMILY OFFICE Introdução Pai rico, filho nobre, neto pobre. São muito comuns histórias de famílias que conseguiram chegar a um bem- -sucedido patamar financeiro, mas que ao longo do tempo não formaram

Leia mais

Valmir Pontes, Alcimor Rocha

Valmir Pontes, Alcimor Rocha Valmir Pontes, Alcimor Rocha Sociedade de Advogados Alcimor Rocha Neto Beatriz de Paiva Pontes Bruno Meyer Montenegro Elny Siqueira Saker Pontes Erico Carvalho Silveira Gilvando F. de Figueiredo Jr. Rafael

Leia mais

Confiança, transparência e respeito são essenciais para o sucesso de qualquer relacionamento.

Confiança, transparência e respeito são essenciais para o sucesso de qualquer relacionamento. 03 Gennesys Consulting Confiança, transparência e respeito são essenciais para o sucesso de qualquer relacionamento. Ao longo dos anos, nós, do Grupo Gennesys, entendemos que esses elementos se tornaram

Leia mais

OFERTA DE SERVIÇOS SÍNTESE

OFERTA DE SERVIÇOS SÍNTESE OFERTA DE SERVIÇOS SÍNTESE A HISTÓRIA DO ESCRITÓRIO Fundado em 2008, Auro Ruschel Advogados Associados é um verdadeiro escritório de advocacia Full Service do direito empresarial, com atuação nacional,

Leia mais

CIVIL E PROCESSUAL CIVIL ESTRATÉGICO. Pareceres em direito processual civil e direito privado;

CIVIL E PROCESSUAL CIVIL ESTRATÉGICO. Pareceres em direito processual civil e direito privado; O ESCRITÓRIO Buril, Buonora, Oliveira & Tavares é um moderno escritório de advocacia, com sede na cidade do Recife, que presta assessoria consultiva e contenciosa, atuando nos mais diversos ramos do Direito

Leia mais

EXPERIÊNCIA EM SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM ATENDIMENTO DINÂMICO E PERSONALIZADO

EXPERIÊNCIA EM SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM ATENDIMENTO DINÂMICO E PERSONALIZADO EXPERIÊNCIA EM SOLUÇÕES CRIATIVAS, COM ATENDIMENTO DINÂMICO E PERSONALIZADO De forma estratégica, o Carvalho & Pires Advogados Associados atua com segurança e rapidez na busca de resultados que reduzam

Leia mais

VOCAÇÃO CTA ADVOCACIA EMPRESARIAL VISÃO MISSÃO VALORES

VOCAÇÃO CTA ADVOCACIA EMPRESARIAL VISÃO MISSÃO VALORES VOCAÇÃO Coelho, Teles e Alves - Advocacia Empresarial (CTA) tem a vocação de criar parcerias duradouras e sólidas, fundadas em um conceito de prestação de serviços lastreado na eficiência, com estrutura

Leia mais

Direito Societário e Mercado de Capitais

Direito Societário e Mercado de Capitais O escritório Fundado em 2006, Mezia..Sociedade de Advogados é um escritório full service, utilizando o conceito de atendimento full time, com alto nível de experiência e especialização de seu time de advogados

Leia mais

Valmir Pontes, Alcimor Rocha

Valmir Pontes, Alcimor Rocha Valmir Pontes, Alcimor Rocha Sociedade de Advogados Alcimor Rocha Neto Beatriz de Paiva Pontes Bruno Meyer Montenegro Elny Siqueira Saker Pontes Erico Carvalho Silveira Gilvando F. de Figueiredo Jr. Rafael

Leia mais

O ESCRITÓRIO SÓCIOS. Vinícius Cim. Edgard Rocha. Gabriel Castella

O ESCRITÓRIO SÓCIOS. Vinícius Cim. Edgard Rocha. Gabriel Castella CURITIBA SÃO PAULO O ESCRITÓRIO O Cim, Rocha e Castella é pioneiro em Curitiba como escritório especializado em Compliance e Investigação, Direito Penal Econômico, Direito Administrativo e Relações Governamentais.

Leia mais

Agilidade nos processos. Atuação dedicada

Agilidade nos processos. Atuação dedicada A Manuel & Vendramini Sociedade de Advogados, ao longo de sua trajetória, sempre buscou prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência. Estabelecido na cidade de Bauru, Estado de

Leia mais

Portfólio Galvão Advocacia & Consultoria Jurídica

Portfólio Galvão Advocacia & Consultoria Jurídica Portfólio Galvão Advocacia & Consultoria Jurídica Rua Tiradentes, n 391 - Sala 04 CEP: 66053-330 Reduto - Belém/PA Fones: (91) 98364 2001 advocacia@karlagalvao.com.br www.karlagalvao.com.br O Escritório

Leia mais

Governança de Terceiros e Gestão de Riscos Parceiros por perto para uma melhor gestão e mitigação dos riscos

Governança de Terceiros e Gestão de Riscos Parceiros por perto para uma melhor gestão e mitigação dos riscos Governança de Terceiros e Gestão de Riscos Parceiros por perto para uma melhor gestão e mitigação dos riscos Gestão de terceiros na era da transparência Entre os principais fatores que impulsionam a necessidade

Leia mais

Conheça nosso escritório

Conheça nosso escritório 1 Conheça nosso escritório > 2 Oferecemos assessoria jurídica personalizada de acordo com as características de cada um de nossos clientes. Temos orgulho em afirmar que as concepções de trabalho e de atendimento

Leia mais

INOVAÇÃO EM DIREITO CORPORATIVO

INOVAÇÃO EM DIREITO CORPORATIVO INOVAÇÃO EM DIREITO CORPORATIVO Um escritório que acredita na gestão personalizada, feita por advogados especialistas com um espírito contemporâneo e de olho no futuro da advocacia. QUEM SOMOS QUEM SOMOS

Leia mais

CALETTI ADVOGADOS é um escritório especializado, de alta performance, focado em uma advocacia transparente e personalizada. Aqui se deixa de lado o

CALETTI ADVOGADOS é um escritório especializado, de alta performance, focado em uma advocacia transparente e personalizada. Aqui se deixa de lado o CALETTI ADVOGADOS é um escritório especializado, de alta performance, focado em uma advocacia transparente e personalizada. Aqui se deixa de lado o paradigma de que o Direito é arcaico, a morosidade é

Leia mais

RICARDO MIRANDA MARIO DE CASTRO. Sócio-Administrador. Sócio-Administrador

RICARDO MIRANDA MARIO DE CASTRO. Sócio-Administrador. Sócio-Administrador Castro, Miranda Advogados consubstancia-se em um escritório de advocacia especializado em consultoria sobre matérias afetas aos Direitos Administrativo, Cível (família, contratos, responsabilidade civil,

Leia mais

Consultoria Jurídica & Advocacia Empresarial

Consultoria Jurídica & Advocacia Empresarial Consultoria Jurídica & Advocacia Empresarial 2 APRESENTAÇÃO Atuando há mais de 10 anos, Pires Advogados Associados presta serviços de consultoria jurídica e advocacia empresarial, atendendo clientes nos

Leia mais

Trabalhista PREVENTIVO - GESTÃO NEGOCIAL CONTENCIOSO

Trabalhista PREVENTIVO - GESTÃO NEGOCIAL CONTENCIOSO O Escritório BAHIA, LINS, LIRA E SILVA ADVOGADOS ASSOCIADOS garante a excelência em seus ramos de atuação, visando não só superar as expectativas dos clientes e dos colaboradores, mas também que eles se

Leia mais

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas

Leia mais

Central PABX Vicente Sapienza Advogados - Todos os Direitos Reservados

Central PABX Vicente Sapienza Advogados - Todos os Direitos Reservados Missão Localizado na Consolação São Paulo, o Vicente Sapienza Advogados atua como um escritório estratégico, especializado em assessoria empresarial e tendo como porta de entrada assuntos de ponta relacionados

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

A sua empresa precisa da BIANCHI ADVOCACIA. OAB/RS 714

A sua empresa precisa da BIANCHI ADVOCACIA. OAB/RS 714 A sua empresa precisa de uma assessoria jurídica de confiança e qualidade, que atue na área do Direito Empresarial com profissionais altamente qualificados e oferecendo uma estrutura jurídica completa.

Leia mais

Life Sciences & Health Care. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Life Sciences & Health Care. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Life Sciences & Health Care Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners

Leia mais

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81)

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: pabx (81) Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4779, 13º andar Empresarial Isaac Newton Ilha do Leite Recife-PE CEP: 50.070-160 pabx (81) 3126.5700 www.aepa.adv.br Soluções em Direito Civil Nossa Área: A equipe da área

Leia mais

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas;

Práticas de Know Your Customer (KYC) e prevenção à lavagem de dinheiro; Representação em assembleias gerais de companhias abertas; Com mais de uma década de atuação, somos um escritório especializado em Mercado de Capitais, Tributário e Societário, com ênfase no atendimento a gestores de recursos, instituições financeiras, empresas

Leia mais

Gestão Patrimonial, Família e Sucessões. Outubro de 2015

Gestão Patrimonial, Família e Sucessões. Outubro de 2015 Gestão Patrimonial, Família e Sucessões Outubro de 2015 Planejar para perpetuar No Brasil das duas últimas décadas, testemunhou-se a criação de uma nova riqueza, propiciada por uma inédita estabilidade

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL QUEM SOMOS A PSQA ADVO GADOS A PSQA Advogados é uma banca de advocacia estruturada no modelo boutique, fundada em 2001 e com escritórios em São Paulo, Curitiba e Orlando/EUA.

Leia mais

RESPONSABILIDADE SOCIAL

RESPONSABILIDADE SOCIAL RESPONSABILIDADE SOCIAL O sucesso das atividades empresarias envolve a sustentabilidade da organização, refletida na manutenção do negócio a longo prazo e na geração de valor econômico e social a todas

Leia mais

apresentação institucional

apresentação institucional apresentação institucional quem somos a psqa advo gados A PSQA Advogados é uma banca de advocacia estruturada no modelo boutique, fundada em 2001 e com escritórios em São Paulo, Curitiba e Orlando/EUA.

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS VALORES Dedicação, Profissionalismo, Transparência, Ética e Eficiência. MISSÃO Prestar serviços jurídicos com dedicação, profissionalismo e transparência, oferecendo soluções

Leia mais

Um escritório único, um único escritório

Um escritório único, um único escritório Um escritório único, um único escritório Por que escolher o Mattos Filho? Somos um escritório estruturado nossa capacidade de entendimento para atender nossos clientes do seu negócio e nos tornando um

Leia mais

Um escritório único, um único escritório

Um escritório único, um único escritório Um escritório único, um único escritório Por que escolher o Mattos Filho? Somos um escritório estruturado nossa capacidade de entendimento para atender nossos clientes do seu negócio e nos tornando um

Leia mais

Escritório. Missão. Clientes

Escritório. Missão. Clientes Escritório Souto, Correa, Cesa, Lummertz & Amaral Advogados - Souto Correa - é um escritório constituído por advogados experientes, alinhados em princípios e valores comuns. Integrado por profissionais

Leia mais

SUA EMPRESA EM SEGURANÇA COM AS RESPONSABILIDADES TRIBUTÁRIAS E FISCAIS

SUA EMPRESA EM SEGURANÇA COM AS RESPONSABILIDADES TRIBUTÁRIAS E FISCAIS SUA EMPRESA EM SEGURANÇA COM AS RESPONSABILIDADES TRIBUTÁRIAS E FISCAIS O QUE FAZ O PARLUTO CONSULTING? Nosso objetivo é minimizar o impacto TRIBUTÁRIO e suas consequências de modo a tornar a empresa mais

Leia mais

SONHE GRANDE, pois ter sonhos grandes ou ter sonhos pequenos dão o mesmo trabalho. Jorge Paulo Lemann

SONHE GRANDE, pois ter sonhos grandes ou ter sonhos pequenos dão o mesmo trabalho. Jorge Paulo Lemann SONHE GRANDE, pois ter sonhos grandes ou ter sonhos pequenos dão o mesmo trabalho. Jorge Paulo Lemann A Empresa F3 INVEST foi constituída com objetivo de atuar no segmento Prime Service, focando a qualidade

Leia mais

Finanças Corporativas e Avaliações

Finanças Corporativas e Avaliações Finanças Corporativas e Avaliações São Paulo São Paulo Avenida Ibirapuera, nº 2033 8º andar Moema 04029-901 11 4873 1046 fatora@fatora.com.br www.fatora.com.br Consultoria voltada à realidade da sua empresa

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

Ambiental. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Ambiental. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Ambiental Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015 Nossa

Leia mais

O Escritório de Advocacia

O Escritório de Advocacia O Escritório de Advocacia Otávio Souza Lima Advogados Av. Brig. Faria Lima, 1478, 22º andar Cjs. 2213-2216 - Jardim Paulistano 01451-001 - São Paulo - SP Brasil Telefone/Fax: +55 (11) 3879-8400 Email:

Leia mais

Ingressou à Prime Global, a 4ª melhor associação mundial de consultores independentes. (International Accouting Bulletin 2017)

Ingressou à Prime Global, a 4ª melhor associação mundial de consultores independentes. (International Accouting Bulletin 2017) LINHA DO TEMPO > Marcelo de Sottomaior Santini assume a posição de Vice-Chairman for Latin America e Global Board Member da Prime Global Fundação da MSSantini Consulting 2007 Ingressou à Prime Global,

Leia mais

O Escritório de Advocacia

O Escritório de Advocacia O Escritório de Advocacia Otávio Souza Lima Advogados Av. Brig. Faria Lima, 1478, 22º andar Cjs. 2213-2216 - Jardim Paulistano 01451-001 - São Paulo - SP Brasil Abrir o mapa Telefone/Fax: +55 (11) 3879-8400

Leia mais

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS O ESCRITÓRIO Alta especialização em temas jurídicos relativos às atividades empresarial e financeira. Jantalia & Valadares Advogados é um escritório de advocacia

Leia mais

O Escritório Manica, Mourão e Vieira foi fundado em 2004 e é referência na Advocacia Empresarial e Tributária.

O Escritório Manica, Mourão e Vieira foi fundado em 2004 e é referência na Advocacia Empresarial e Tributária. O Escritório Manica, Mourão e Vieira foi fundado em 2004 e é referência na Advocacia Empresarial e Tributária. A Banca foi instituída pelo Sócio Alexandre Carter Manica, concentrando sua atuação nos setores

Leia mais

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO TECNOLOGIA E INOVAÇÃO Introdução T ecnologia e Inovação são fatores críticos de sucesso para que qualquer empresa consiga competir no mercado atual. Não somente a inovação enquanto processo de ruptura,

Leia mais

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E GESTÃO DE RISCOS

ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E GESTÃO DE RISCOS ANÁLISE DE INVESTIMENTOS E GESTÃO DE RISCOS Para análise de potenciais investimentos ( empresas alvo ou projetos, a Monte Equity Partners adota processos rigorosos na análise, seleção, monitoramento e

Leia mais

VISÃO QUE FAZ A DIFERENÇA.

VISÃO QUE FAZ A DIFERENÇA. VISÃO QUE FAZ A DIFERENÇA. NOSSO ESCRITÓRIO FOI FUNDADO EM 1990, COM O OBJETIVO DE OFERECER SERVIÇOS JURÍDICOS DA MAIS ALTA QUALIDADE, COM EFICIÊNCIA, SEGURANÇA E AGILIDADE. Hoje, somos um dos principais

Leia mais

PROGRAMA Jovens talentos PRÁTICAS

PROGRAMA Jovens talentos PRÁTICAS PROGRAMA Jovens talentos PRÁTICAS COMPLIANCE E ÉTICA CORPORATIVA Nossos serviços incluem: Representação de conselhos de administração, comitês e empresas na condução de investigações internas de alegações

Leia mais

Assessoria Jurídica Startups

Assessoria Jurídica Startups Assessoria Jurídica Startups Sabemos que a realidade no ecossistema empreendedor pode ser bastante desafiadora para uma startup em início de atividades, demandando do empresário um esforço contínuo não

Leia mais

Soluções Estratégicas. apresentação 2018

Soluções Estratégicas. apresentação 2018 Soluções Estratégicas apresentação 2018 Nosso negócio Nossas competências NEGÓCIO MISSÃO VISÃO VALORES Oferecer consultoria e assessoria jurídica empresarial com foco em gerar resultados financeiros através

Leia mais

Um olhar estratégico único para a situação de cada cliente.

Um olhar estratégico único para a situação de cada cliente. Um olhar estratégico único para a situação de cada cliente. Somos comprometidos com o desenvolvimento de relações sólidas, duradouras e de valor para nossos clientes e seus negócios. Para isso, atendemos

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Eleito o melhor escritório da América Latina pelo Chambers & Partners Awards 2015

Leia mais

Apresentação. Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados

Apresentação. Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados Apresentação Almeida, Serrano, Martins e Dalmaso Advogados Excelência no atendimento, com profissionais altamente qualificados e pautados na ética, criatividade e trabalho em equipe, nos fazem um escritório

Leia mais

Investimentos no Mercado Imobiliário Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Investimentos no Mercado Imobiliário Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Infraestrutura. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Infraestrutura Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços Mattos Filho é o one-stop-shop em questões regulatórias e transacionais para investidores,

Leia mais

índice Sobre Quem somos Valores Corporativos Profissionais Áreas de atuação Empresarial Comercial Contenciosa e Arbitragem Trabalhista Administrativa

índice Sobre Quem somos Valores Corporativos Profissionais Áreas de atuação Empresarial Comercial Contenciosa e Arbitragem Trabalhista Administrativa índice Sobre Quem somos Valores Corporativos Profissionais Áreas de atuação Empresarial Comercial Contenciosa e Arbitragem Trabalhista Administrativa SOBRE Quem somos Valores Corporativos A.C. Lombadi

Leia mais

www.ahermesadvogados.com.br 1 Principal Objetivo Prestação de serviços jurídicos de consultoria, assistência e assessoria jurídica empresarial; O escritório tem área especifica direcionada a Consultoria

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 1. INTRODUÇÃO O objetivo desta proposta corresponde à apresentação dos serviços da L.A. & Meneghetti Advocacia, por meio do advogado Luiz Antônio da Silva Júnior OAB/AM nº

Leia mais

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados.

Trabalhista. Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Trabalhista Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Todos os direitos reservados. Nossos serviços A prática tem reconhecida atuação no consultivo trabalhista, contencioso judicial e

Leia mais

BUILD TO SUIT. Parceira da sua empresa para crescer.

BUILD TO SUIT. Parceira da sua empresa para crescer. BUILD TO SUIT Parceira da sua empresa para crescer. ATUAÇÃO A empresa também atua na área de investimentos, na terceirização de ativos imobiliários corporativos por meio de soluções sob medida para empresas

Leia mais

O QUE FAZEMOS AGENCIAMENTO E INTERMEDIAÇÃO DESPORTIVA DIREITO LABORAL DESPORTIVO DIREITO FISCAL DESPORTIVO

O QUE FAZEMOS AGENCIAMENTO E INTERMEDIAÇÃO DESPORTIVA DIREITO LABORAL DESPORTIVO DIREITO FISCAL DESPORTIVO DIREITO DO DESPORTO DIREITO DO DESPORTO Veja-se no desporto uma manifestação de um fenómeno cultural ou de entretenimento, evidencie-se a sua componente de atividade física de recreação ou a sua vertente

Leia mais

ESTRUTURAÇÃO JURÍDICA DE NEGÓCIOS DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA

ESTRUTURAÇÃO JURÍDICA DE NEGÓCIOS DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA ESTRUTURAÇÃO JURÍDICA DE NEGÓCIOS DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA O PAPEL DO DIREITO NOS NEGÓCIOS DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Não é de hoje que o Direito tem grande relevância na estruturação de negócios em geral. A

Leia mais

O CKVS Advogados, com atuação em todo o Brasil, foi fundado por sócios que atuam em áreas

O CKVS Advogados, com atuação em todo o Brasil, foi fundado por sócios que atuam em áreas www.ckvs.com.br Institucional O CKVS Advogados, com atuação em todo o Brasil, foi fundado por sócios que atuam em áreas distintas do direito, sendo o Advogado Dr. Leandro Consalter Kauche, responsável

Leia mais

Índice. 1. Quem Somos 2. Equipa 3. Áreas de Negócio. 4. Trabalhos Recentes. Consultoria Financeira e Estratégica Fusões e Aquisições

Índice. 1. Quem Somos 2. Equipa 3. Áreas de Negócio. 4. Trabalhos Recentes. Consultoria Financeira e Estratégica Fusões e Aquisições Índice 1. Quem Somos 2. Equipa 3. Áreas de Negócio Consultoria Financeira e Estratégica Fusões e Aquisições 4. Trabalhos Recentes 2 1. Quem Somos A CNA - Corporate Finance, S.A. (CNA-CF), constituída em

Leia mais

Sumário. Quem Somos. 05 Escritórios. 06 Áreas de Atuação. Reconhecimento. Responsabilidade Social. Empresarial. 08 Tributário.

Sumário. Quem Somos. 05 Escritórios. 06 Áreas de Atuação. Reconhecimento. Responsabilidade Social. Empresarial. 08 Tributário. Sumário 2 da Fonte Advogados Quem Somos 05 Escritórios 06 Áreas de Atuação 08 Empresarial 08 Tributário 09 Administrativo 09 Ambiental 10 Arbitragem 10 Cível 11 Contencioso e Consultoria Processual 11

Leia mais

O CKVS Advogados, com atuação em todo o Brasil, foi fundado por sócios que atuam em áreas

O CKVS Advogados, com atuação em todo o Brasil, foi fundado por sócios que atuam em áreas www.ckvs.com.br Institucional O CKVS Advogados, com atuação em todo o Brasil, foi fundado por sócios que atuam em áreas distintas do direito, sendo o Advogado Dr. Leandro Consalter Kauche, responsável

Leia mais

MVStart. Apoio a startups nacionais e estrangeiras

MVStart. Apoio a startups nacionais e estrangeiras MVStart Apoio a startups nacionais e estrangeiras Quem somos A Macedo Vitorino & Associados foi constituída em 1996, concentrando a sua actividade na assessoria a clientes nacionais e estrangeiros em sectores

Leia mais