Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329"

Transcrição

1 Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone O que é Intercâmbio? A palavra INTERCÂMBIO significa TROCA. A partir dessa idéia, surgem os programas de Intercâmbio Cultural. Com a intenção de promover a paz mundial, o Intercâmbio Cultural tem seu início na década de 40, no período pós-guerra. Jovens estudantes começam a viajar para outros países com o objetivo de conhecer novas culturas, trocar experiências e assim, gerar um entendimento maior entre os povos. Intercâmbio Cultural A Experiência "Intercâmbio é sinônimo de mudança e crescimento. É troca, é vivência, é diversão e aprendizado. Um turbilhão de novidades, acontecimentos e emoções que se misturam e mudam uma vida, mudam nossa visão de mundo! Viajar para outros países abre portas. Falar um novo idioma e conviver com pessoas de outras culturas e realidades, seja na escola, no trabalho ou na casa onde se vive, contribui para o crescimento individual e profissional de quem faz um intercâmbio. Seu currículo melhora, sua idéia de mundo se expande, seu círculo de amizades aumenta!" As opções de programas de intercâmbio são diversas. Existem programas somente de estudo, programas de trabalho e programas de estudo + trabalho. É só escolher a opção que mais tem a ver com você! Programas de Estudos Estudar um idioma, podendo praticá-lo no dia-a-dia com pessoas que não falam a sua língua materna, faz com que o aprendizado seja muito mais rápido e eficiente. Ao mesmo tempo em que você aprende um novo idioma, estará conhecendo uma nova cultura, convivendo com estudantes de todo mundo, conhecendo novos lugares e passando por experiências únicas! Você adquire autoconfiança para se comunicar com fluência no idioma estudado, além do diferencial no seu currículo. A Egali oferece Cursos de Línguas em mais de 20 países, para que você possa se aprofundar no aprendizado do idioma da sua escolha.

2 Para o Curso de Línguas, você deve primeiro escolher a língua que quer estudar. A partir daí, você escolhe o país onde quer morar, a escola de sua preferência e o tempo de duração do seu programa. A Egali Intercâmbio dá todo suporte para sua escolha, mostrando as melhores opções de destinos e escolas, e claro, cuidando de todo processo de visto, passagem aérea e orientação antes de seu embarque. A duração dos cursos vai de 2 semanas até 2 anos, dependendo do objetivo do aluno.não existe uma data ou período do ano específico para começar um curso de línguas no exterior. Você pode começar a qualquer momento, em qualquer mês do ano. Não existem. Programas de Trabalho no Exterior Trabalhar no exterior é com certeza um grande desafio e uma experiência inesquecível para qualquer intercambista. Além de estar em outro país, inserido em uma cultura diferente da sua e praticando outro idioma 24 horas por dia, você tem a possibilidade de melhorar seu currículo e desenvolver habilidades que o concorrido mercado de trabalho atual exige de todos profissionais. Fluência em um segundo idioma, flexibilidade, disposição para aprender, atitude, adaptabilidade e perseverança são só alguns exemplos do que essa experiência pode trazer não só para a futura carreira, mas para a vida de alguém. Para Universitários que queiram curtir as férias da faculdade de um jeito diferente, o programa FREE é o ideal! O FREE da Egali Intercâmbio é o programa mais completo de férias remuneradas nos Estados Unidos. O aluno sai do Brasil com emprego garantido, permissão para trabalhar por até quatro meses, BASE Egali de apoio nos EUA, Garantia Egali e muito mais! Outra opção de programa somente de trabalho é o AuPair. Se você gosta de crianças, esse é o seu programa! Sendo AuPair, você mora com uma família americana e é a responsável pelos cuidados com as crianças da família. Para Universitários que queiram curtir as férias da faculdade de um jeito diferente, o programa FREE é o ideal! O FREE da Egali Intercâmbio é o

3 programa mais completo de férias remuneradas nos Estados Unidos. O aluno sai do Brasil com emprego garantido, permissão para trabalhar por até quatro meses, BASE Egali de apoio nos EUA, Garantia Egali e muito mais! No FREE você vai testar os limites de sua liberdade e responsabilidade, além de trabalhar em uma organização norte-americana, o participante desenvolve o inglês, conhece uma cultura diferente e enriquece o currículo com uma experiência de vida no exterior. Todos os trabalhos são remunerados, e os salários variam de USD 6,00 a USD 12,00 por hora, sendo que o aluno trabalha de 30 a 40h por semana. Ser estudante universitário; Idade entre 18 e 28 Anos; Inglês pré-intermediário (verificado por teste, que envolve uma parte escrita e outra de escuta). O programa tem duração de 3 a 4 meses, com embarque entre novembro e dezembro (de acordo com as férias da universidade). A permissão de trabalho é concedida até o dia 15 de março + Grace Period (um mês de férias, sem permissão de trabalho). Como AuPair você terá a oportunidade de morar em uma casa de família nos Estados Unidos. Você será responsável pelos cuidados com as crianças e receberá, além da estadia, alimentação, remuneração semanal em torno de USD 195,75, bolsa de estudos de USD 500 por ano e auxílio na compra da passagem aérea internacional. Por isso, o AuPair acaba sendo o programa de intercâmbio de melhor custo benefício! O trabalho será exclusivamente cuidar da criança (ou das crianças) de uma família americana. A aluna só terá responsabilidades sobre si e sobre as crianças. Por lei, a AuPair não é empregada doméstica. A AuPair fica responsável por buscar as crianças no colégio, brincar com elas, preparar sua comida, vesti-las, trocar suas fraldas, etc. Todas as famílias participantes do programa AuPair são selecionadas e entrevistadas pela goaupair (organização americana responsável pela busca de famílias e colocação da AuPair). As famílias são todas de classe média alta, pois têm condições financeiras para pagar passagem, estadia, estudos e bolsa auxílio para as alunas.

4 Idade entre 18 e 26 Anos; Ter segundo grau completo; Estar disposta a morar pelo menos 1 ano nos Estados Unidos; Ter nível pré-intermediário de inglês; Possuir carteira de habilitação nacional; Ser solteira e sem filhos; Não possuir antecedentes criminais; Nunca ter tido visto negado para os Estados Unidos; Ter ao menos duas experiências com cuidados com crianças não familiares.* *Para cuidar de crianças com menos de 2 anos, é necessária experiência documentada de 200 horas de serviço. Caso necessário, a Egali presta auxilio a quem ainda não possuir tal experiência. É extremamente recomendável que a aluna desenvolva estas atividades, tendo em vista o grande número de famílias com crianças menores de 2 anos. A duração mínima do programa é de 1 ano. Existe a possibilidade de renovar o programa por mais 6 meses ou 1 ano. O programa AuPair pode começar em qualquer mês do ano. A inscrição deve ser feita no mínimo 4 meses antes do embarque. Trabalhar e Estudar no Exterior Estudar no exterior com a possibilidade de trabalhar legalmente ao mesmo tempo é uma combinação perfeita para quem deseja aprender um novo idioma, ou fazer um curso em sua área de atuação, e ao mesmo tempo se sustentar e ainda melhorar o currículo. A Egali Intercâmbio oferece programas de estudo com permissão de trabalho em diversos destinos e com focos diferenciados. O Curso + Trabalho é a opção perfeita para quem quer estudar na Inglaterra, Austrália ou Irlanda, com permissão para trabalhar legalmente ao mesmo tempo. O Go Canada é o programa ideal para quem quer dar foco nos estudos e, após o término do curso, trabalhar pelo mesmo período em que estudou. O aluno sai do Brasil com a garantia de colocação em uma vaga de emprego (colocação feita no Canadá, através de entrevistas com empregadores).

5 Na Austrália, no Reino Unido e na Irlanda, um curso de longa duração permite que o intercambista receba o visto de estudante com permissão para trabalhar durante o curso. Você escolhe seu destino e se matricula no curso de sua preferência. Cada país possui um tempo mínimo de estudos para que o aluno tenha o direito de receber a permissão de trabalho. Na Austrália e Irlanda a permissão de trabalho é de 20 horas semanais, enquanto a Inglaterra permite que o aluno trabalhe 10 horas por semana (consultar novas regras de retirada de visto para o Reino Unido). Mínima Austrália - 3 meses e meio Irlanda - 6 meses e meio Reino Unido - 6 meses e meio* * Para retirar o visto para a Inglaterra, com permissão de trabalho, é necessário que o aluno comprove nível de inglês intermediário. Para fazer o Curso + Trabalho é necessário que o aluno tenha idade entre 18 e 35 anos. Desde março de 2010, novas regras para a retirada de visto de estudante com permissão de trabalho na Inglaterra entraram em vigor. O aluno deverá comprovar nível de inglês intermediário. Go Canadá é o programa perfeito para quem quer estudar e trabalhar no Canadá! Você une trabalho e estudo em um dos melhores países para aprender inglês, com excelente qualidade de vida. Você estuda inglês por um período e após o término das aulas é encaminhado para entrevistas de emprego com parceiros da escola. O governo canadense exige que o programa tenha o mesmo período de estudo e trabalho, ou seja, se o aluno pretende fazer um programa de 1 ano irá estudar durante os primeiros 6 meses e trabalhar nos 6 meses seguintes.

6 A primeira parte do programa consiste em aulas de inglês na escola escolhida. A carga horária do curso varia entre 24 e 27,5 horas semanais, dependendo da escola. Além das aulas de inglês, o aluno recebe dicas sobre entrevistas de emprego, como fazer um currículo, como funciona o sistema de trabalho canadense, etc. Na segunda etapa do programa, o aluno colocará em prática o que aprendeu em sala de aula trabalhando em uma empresa canadense. A colocação em uma vaga de emprego é feita através de uma empresa terceirizada parceira da escola. O aluno será encaminhado para entrevistas e dessa forma a sua vaga é garantida. O aluno pode optar por trabalho remunerado (geralmente na área de serviços) ou não remunerado (na área de negócios). O salário pode variar, sendo que a média é de CAD 8 a CAD 10 por hora (vagas em que se ganha gorjeta, o valor da hora é mais baixo). A carga horária de trabalho também é variável, de acordo com a necessidade do empregador, geralmente os alunos trabalham uma média de 32 horas por semana. A duração mínima do programa é de 24 semanas, sendo 12 semanas de curso e 12 semanas de trabalho. O aluno pode optar por um período mais longo, sempre respeitando que o período de trabalho deve ser igual ou inferior ao período do curso. Para alunos com nível de inglês avançado, existe a possibilidade de fazer o programa sanduíche (não está disponível em todas as escolas): Por exemplo: 6 semanas estudo + 12 semanas trabalho + 6 semanas estudo. Ter entre 18 e 28 anos. *Aconselha-se ter um nível intermediário de inglês no início do programa, pois as melhores vagas de trabalho disponíveis são para aqueles com melhor nível de inglês. Grupo de Estudos Se você não tem muito tempo disponível, não gosta de viajar sozinho e adoraria estudar em Londres e viajar pela Europa, o programa Study and Travel London é perfeito para você.

7 O Study & Travel é um grupo de estudos de curta duração, especialmente elaborado para pessoas que queiram aproveitar seu período de férias para estudar inglês, viajar e conhecer outro país e sua cultura. O grupo viaja para a Inglaterra no período de férias (julho, dezembro, janeiro e fevereiro) para estudar inglês com 15h de aula por semana no período da manhã. No valor do pacote já está incluso o curso, acomodação na Egali House sem refeições, seguro viagem, recepção no aeroporto, suporte da Egali durante todo o intercâmbio, walking tour no centro de Londres e mais de 12 atividades extras. O aluno Egali também pode comprar um pacote extra de viagens, o Plus, que pode ser adquirido para deixar seu programa muito mais divertido, muito mais completo e muito mais tranqüilo! Além de curtir seu programa de intercâmbio, com o Plus, você pode curtir seus finais de semana fazendo mochilões pela Europa, sem se preocupar com nada. 3 ou 4 semanas. Ter 18 anos ou mais. *Para alunos menores de 18 anos oferecemos o programa Vancouver Experience, para mais informações, por favor, entre em contato. Diferenciais que Só a Egali Tem! Base Egali O que é? Um funcionário da Egali em Londres, Sydney e Dublin, trabalhando para garantir a Real Atenção ao Aluno também durante a sua viagem. O que a Base faz? Recepção no aeroporto, dicas sobre o destino, auxílio no que o estudante precisar para adaptação ao país, busca de acomodação, rematrícula e auxílio para extensões de visto, workshops sobre trabalho, organização de passeios, Egali Trips, Egali Parties, e muito mais!

8 Egali House preço! Acomodações exclusivas para alunos da Egali em Londres, Dublin e Sydney! Ótimo custo-benefício, casas mobiliadas com toda a infra-estrutura necessária para sua estadia nos 3 destinos, boa localização e excelente Vistos Consulares A Egali é a única agência de intercâmbio possui um departamento especializado em Vistos para auxiliar em todo o processo de nossos alunos. Você não precisa ir atrás de despachantes! Real Atenção ao Aluno Todas as suas solicitações respondidas em 24h úteis antes, durante e após a sua viagem. Orientação Pré-Embarque - Nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre o destino antes de viajar. Na orientação, além de você conhecer outros alunos que embarcarão para o mesmo destino que o seu, receberá dicas quentíssimas sobre imigração, cidade, transporte, trabalho, acomodação, alimentação e lazer. Essa orientação dá a segurança que o aluno precisa ter ao viajar para um país desconhecido.

Work & Study 2011 AUSTRÁLIA A Austrália, já conhecida por suas praias, clima parecido com o Brasil e muitas oportunidades, é um dos países que permitem que o estudante trabalhe legalmente enquanto estuda,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio alemanha Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho ou

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe.

BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA. Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. BELTA - SELO VERSÃO ORIGINAL NEGATIVA Schultz Intercâmbios Com a gente perto, você vai mais longe. Departamento de Intercâmbios Nosso objetivo e missão: treinar e capacitar nossos agentes a vender intercâmbios

Leia mais

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender Inglês com eficiência e qualidade. Empregadores

Leia mais

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA:

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA: Au Pair O Au Pair é um programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural nos EUA, com duração mínima de um ano. Regulamentado pelo governo americano, é oferecido apenas a candidatas do sexo

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio St. paul Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas

Leia mais

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS

PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS PROGRAMA PARA CAMINHONEIROS FATOS Há uma grande escassez de motoristas de caminhão no Canadá Os candidatos ideais precisarão ter pelo menos 3 anos de experiência na condução de caminhões profissionais

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

IAESTE Para você que está antenado com o que o. jovem profissional. Paula Semer Prado Gerente Executiva

IAESTE Para você que está antenado com o que o. jovem profissional. Paula Semer Prado Gerente Executiva IAESTE Para você que está antenado com o que o mercado espera de um jovem profissional Paula Semer Prado Gerente Executiva Sobre a ABIPE Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil:

Leia mais

Os interessados deverão ler o edital, presente no site. de 2011.

Os interessados deverão ler o edital, presente no site. de 2011. Concurso de Bolsa de Estudos Santander Universidades Programa de Mobilidade Internacional: concurso de bolsas de estudos para alunos e professores. Uma Parceria entre a Anhanguera e o Santander Universidades

Leia mais

O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres.

O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres. Assunto Turismo SOPHIA MIND A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES

INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES INSTRUÇÕES/INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA AS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS RESPONSÁVEIS PELO RECRUTAMENTO E PRÉ-SELEÇÃO DE CANDIDATOS I. INFORMAÇÕES GERAIS: O Programa Jovens Embaixadores é um intercâmbio de três

Leia mais

Seu futuro. está no Canadá!

Seu futuro. está no Canadá! Seu futuro está no Canadá! CRONOGRAMA DO PROCESSO DE IMIGRAÇÃO CANADÁ Análise de perfil do candidato; Encaminhamento para aulas específicas de francês e/ou inglês Classes Preparação para entrevista consular

Leia mais

Intercâmbio Internacional de Equipe de Serviço 2016

Intercâmbio Internacional de Equipe de Serviço 2016 Intercâmbio Internacional de Equipe de Serviço 2016 Informações gerais e regras para participação 1. Objetivos da atividade O programa de Intercâmbio Internacional para Equipe de Serviço dos Campos Escoteiros

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio França Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho ou

Leia mais

2015 INTERNATIONAL CAMP STAFF PROGRAM

2015 INTERNATIONAL CAMP STAFF PROGRAM 2015 INTERNATIONAL CAMP STAFF PROGRAM INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO 1. Objetivos da Atividade O Programa Internacional de Intercâmbio para Equipe de Serviço dos Campos Escoteiros da Boy

Leia mais

A partir de agora nossa comunicação será muito freqüente e se dará através de e-mails e do site Aerotur: www.aerotur.com.br/aeroteen.

A partir de agora nossa comunicação será muito freqüente e se dará através de e-mails e do site Aerotur: www.aerotur.com.br/aeroteen. Caros Passageiros e Pais, SEJAM BEM VINDOS À AEROTUR DISNEY 2013! A Viagem já começou no momento em que você fez a sua inscrição e nós temos a certeza de que todos estão vivendo momentos de muitos sonhos,

Leia mais

Intercâmbio sem fronteiras! PROSPECTUS 2014. Global Active Study

Intercâmbio sem fronteiras! PROSPECTUS 2014. Global Active Study PROSPECTUS 2014 www.globalactivestudy.com A é uma agência educacional com sede na Inglaterra, com parceiros em vários países! Nossa empresa oferece cursos com atividades extracurriculares, que facilitam

Leia mais

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!)

10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo. Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) 10 Dicas Matadoras para o Viajante Corporativo Ou como fazer uma viagem de negócios sem stress (e ainda se divertir!) Introdução Todos nós adoramos viajar. Praia, fazenda, exterior, shows, etc. É sempre

Leia mais

Intercâmbio Espanha 2012

Intercâmbio Espanha 2012 Intercâmbio Espanha 2012 Curso de Espanhol no Colégio Parque em Madrid. O Colégio Parque é uma escola que presta serviços desde 1977, seus ensinamentos abrangem idades 2-18 anos e atualmente tem 800 alunos

Leia mais

O primeiro deles que você lerá a seguir servirá como um manual de todos os cuidados que você deve tomar antes de embarcar rumo à terra da Guinness.

O primeiro deles que você lerá a seguir servirá como um manual de todos os cuidados que você deve tomar antes de embarcar rumo à terra da Guinness. Escolher e se preparar para um intercâmbio não é fácil e ninguém disse que seria. Muitas dúvidas rondam a cabeça dos estudantes, muitas escolhas devem ser feitas e principalmente, muitos passos devem ser

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

Condições para o Grupo Oficial: Southbourne Julho 2015

Condições para o Grupo Oficial: Southbourne Julho 2015 São Paulo, 04 de março de 2015 Circular nº 09/15 Assunto: Programas de Intercâmbio para Julho/2015 Com o objetivo de promover aos alunos uma oportunidade de conhecer novas culturas, desenvolver a fluência

Leia mais

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira Fundada em 1972 por Hubert e Marinette Collet, a tem crescido em um dos maiores centros privados para o treinamento intensivo de idioma nos Estados Unidos. Uma empresa e operação de família, a proporciona

Leia mais

AGRICULTURA - HORTICULTURA - TERRA - AMBIENTE - EMPREENDEDORISMO AGRICULT ATÉ 7 MESES DE EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

AGRICULTURA - HORTICULTURA - TERRA - AMBIENTE - EMPREENDEDORISMO AGRICULT ATÉ 7 MESES DE EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL INSCREVA-SE NA PÓS-GRADUAÇÃO INTERNACIONAL EM AGRICULTURA - HORTICULTURA - TERRA - AMBIENTE - EMPREENDEDORISMO AGRICULT ATÉ 7 MESES DE EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL W W W. I N T E R P R O G R A M S. C O M.

Leia mais

www.grandtourbrasil.com.br INGLÊS EM 24 MESES!

www.grandtourbrasil.com.br INGLÊS EM 24 MESES! INGLÊS EM 24 MESES! CHEGA DE BLÁ,BLÁ,BLÁ INGLÊS SEM INTERCÂMBIO NÃO DÁ! FAÇA INGLÊS NA GTB IDIOMAS & INTERCÃMBIOS E PARTICIPE DO PROGRAMA DE 15 DIAS DE INTERCÂMBIO NA IRLANDA - DUBLIN! 06 motivos para

Leia mais

GUIA COMPLETO PARA ESTUDAR NA ITÁLIA COM BOLSA DE ESTUDOS DO GOVERNO ITALIANO. Manual Atualizado. Autor Giuseppe Buonagente

GUIA COMPLETO PARA ESTUDAR NA ITÁLIA COM BOLSA DE ESTUDOS DO GOVERNO ITALIANO. Manual Atualizado. Autor Giuseppe Buonagente Estudar na Itália GUIA COMPLETO PARA ESTUDAR NA ITÁLIA COM BOLSA DE ESTUDOS DO GOVERNO ITALIANO Manual Atualizado Autor Giuseppe Buonagente Todos os direitos reservados, esta cópia é de uso pessoal. É

Leia mais

Recrutamento 12/02/2012. Recrutamento - Conceito. Mercado de Trabalho: Recrutamento - Conceito

Recrutamento 12/02/2012. Recrutamento - Conceito. Mercado de Trabalho: Recrutamento - Conceito Recrutamento Disciplina: Gestão de Pessoas Página: 1 Aula: 01 O Recrutamento ocorre dentro do mercado de trabalho e do mercado de Recursos Humanos; Mercado de Trabalho: O Mercado de Trabalho é o espaço

Leia mais

Como funciona uma aula de inglês na Language Plus

Como funciona uma aula de inglês na Language Plus Como funciona uma aula de inglês na Language Plus professores nativos de inglês. Sobre os Cursos da Language Plus Os Cursos de Inglês da Language Plus foram desenhados especialmente para os profissionais

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2015/1

MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2015/1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA ESTRANGEIRAS Fone (48) 3721-9288 MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2015/1 O Departamento

Leia mais

Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional. www.gforit.org. it!

Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional. www.gforit.org. it! Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional www.gforit.org it! Discover the world. Os primeiros passos para estudar no exterior. Pesquisa e planejamento são cruciais para o sucesso de uma candidatura.

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Passo 3 Como se cadastrar no Elancers. Dicas valiosas para preencher um currículo via site

Passo 3 Como se cadastrar no Elancers. Dicas valiosas para preencher um currículo via site Passo 3 Como se cadastrar no Elancers Este Passo é fundamental para que você seja encontrado dentre tantos outros curriculuns, e existem detalhes simples que podem fazer a diferença. Espero poder contribuir

Leia mais

AIESEC visa promover a paz e o preenchimento das potencialidades humanas.

AIESEC visa promover a paz e o preenchimento das potencialidades humanas. A ORGANIZAÇÃO A AIESEC surgiu após a Segunda Guerra Mundial, em 1948, fundada por estudantes de sete países europeus com o propósito de promover o intercâmbio de técnicas administrativas e de recursos

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br

Rua Major Lopes, 142 :: São Pedro :: Belo Horizonte MG :: Brasil CEP 30330 050 :: Fone 31 3047 1545 :: www.etcintercambio.com.br É uma viagem diferente dos tradicionais grupos para a Disney e também dos cursos de férias. Com atividades extraclasse todos os dias, previamente selecionadas pela equipe da ETC e da Life Institute, os

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

Manual Sistema de Reservas Pullmantur

Manual Sistema de Reservas Pullmantur Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento

Leia mais

site: balcaodoconsumidor.upf.br e-mail: balcaodoconsumidor@upf.br

site: balcaodoconsumidor.upf.br e-mail: balcaodoconsumidor@upf.br Nº 9 1ª EDIÇÃO - ANO 2013 Equipe Executora: Balcão do Consumidor: Coordenadores: Prof. Dr. Liton Lanes Pilau Sobrinho Prof. Ms. Rogerio da Silva Arte e Execução: Lucas De Toni Reginatto Estagiário: Pedro

Leia mais

Programador C++ / Setor de finança eletrônica Código CNP 2173 Número de vaga: 2

Programador C++ / Setor de finança eletrônica Código CNP 2173 Número de vaga: 2 Título do cargo: Programador C++ / Setor de finança eletrônica Código CNP 2173 Número de vaga: 2 Empresa : ABACUS RH Abacus RH é a primeira agência de seleção de pessoal em TI no Canadá especializada na

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite!

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite! Muito prazer, SAB. Somos especialistas em conquistar bolsas de estudos em universidades americanas. Nosso trabalho é assessorar e orientar jovens estudantes brasileiros a conquistarem bolsas de estudos

Leia mais

Marcela Soares Marcia Hodson

Marcela Soares Marcia Hodson Marcela Soares Marcia Hodson A história do AFS começou bem antes da sua chegada ao Brasil em 1956. O AFS foi fundado na França em 1914 por A. Piatt Andrew, imediatamente após a manifestação da 1ª Guerra

Leia mais

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA O Canal Futura acredita que a juventude brasileira tem um importante papel a desempenhar

Leia mais

Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro!

Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro! Estudar no Exterior Intercambio Seja nosso parceiro! Quem Somos? A Estudar no Exterior Intercambio nasceu em 2003 com o propósito de oferecer uma alternativa de programas de intercambio com melhor custo

Leia mais

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris.

OBJETIVOS. Há, ainda, a possibilidade de esticar a viagem e passar seis dias inesquecíveis em Paris. APRESENTAÇÃO Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver com pessoas de vários lugares do mundo. São inúmeras as motivações que levam adolescentes

Leia mais

Boletim de carreiras:

Boletim de carreiras: Boletim de carreiras: as oportunidades que você deixa de aproveitar quando não sabe falar Inglês! Falar Inglês, há muito tempo, deixou de ser desejável para se tornar obrigatório nas grandes empresas.

Leia mais

COM A INTERVIP VOCÊ VAI MAIS LONGE. INTERCÂMBIOS E CURSOS NO EXTERIOR. www.intervip.tur.br

COM A INTERVIP VOCÊ VAI MAIS LONGE. INTERCÂMBIOS E CURSOS NO EXTERIOR. www.intervip.tur.br COM A INTERVIP VOCÊ VAI MAIS LONGE. INTERCÂMBIOS E CURSOS NO EXTERIOR www.intervip.tur.br A INTERVIP Do sonho de uma ex-intercambista, nasceu em 1995 a Intervip, uma agência de intercâmbio focada na qualidade

Leia mais

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015 Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2015 Que tal ser voluntário da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2015? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração de

Leia mais

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha 1 Nossos cursos são dirigidos a adolescentes, jovens e adultos que querem aprender inglês de forma rápida e eficiente. Pessoas que já tentaram estudar inglês e tiveram dificuldades vão se surpreender com

Leia mais

MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2014/1

MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2014/1 UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DEPARTAMENTO DE LÍNGUA E LITERATURA ESTRANGEIRAS Fone (48) 3721-9288 MATRÍCULAS DAS ATIVIDADES DE EXTENSÃO 2014/1 O Departamento

Leia mais

Welcome to the University of Victoria

Welcome to the University of Victoria Welcome to the University of Victoria Activities A blurb here UNIVERSITY OF VICTORIA Resumo: UVic é considerada nº1 abrangente do Canadá! Universidade nº1 do Canadá sem uma faculdade de medicina Programas

Leia mais

Tamwood International

Tamwood International Tamwood International Tamwood tem 3 setores: Tamwood International College Programas de Inglês para Adultos em Vancouver e Whistler. Tamwood International Camps Aulas de Inglês, Esportes, Excursões e Atividades

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

Cours de Français pour Débutants FFLCH EPUSP Module 3

Cours de Français pour Débutants FFLCH EPUSP Module 3 Cours de Français pour Débutants FFLCH EPUSP Module 3 Veja como montar um currículo para conseguir o primeiro emprego Candidato deve adequar o documento para cada oportunidade de trabalho. Segundo especialista,

Leia mais

A IAESTE (International Association for the Exchange of Students for. Technical Experience) é uma organização internacional, apolítica e não -

A IAESTE (International Association for the Exchange of Students for. Technical Experience) é uma organização internacional, apolítica e não - Prezados Senhores, Ref. Explicativo Processo Oferta Reservada A IAESTE (International Association for the Exchange of Students for Technical Experience) é uma organização internacional, apolítica e não

Leia mais

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS CONTEÚDO 55.585.817 de perfis b2c exclusivos... 3 Uma segmentação relevante é a chave para o sucesso... 4 Exemplos de campanhas... 5 Um exemplo de campanha... 6 Rastreabilidade e relatórios... 6 Gestão

Leia mais

ILAC é uma escola de língua inglesa, líder no Canadá e uma das escolas de inglês mais bem sucedidas do mundo.

ILAC é uma escola de língua inglesa, líder no Canadá e uma das escolas de inglês mais bem sucedidas do mundo. CURSO DE INVERNO PARA ADOLESCENTES EM VANCOUVER OU TORONTO ORGANIZADO PELA ESCOLA ILAC 14 a 17 anos de idade De 29 de Dezembro de 2014 a 31 de Janeiro de 2015 ILAC é uma escola de língua inglesa, líder

Leia mais

Aula 1 - Avaliação Econômica de Projetos Sociais Aspectos Gerais

Aula 1 - Avaliação Econômica de Projetos Sociais Aspectos Gerais Aula 1 - Avaliação Econômica de Projetos Sociais Aspectos Gerais Plano de Aula Introdução à avaliação econômica de projetos sociais Avaliação de impacto Retorno econômico Marco Lógico O Curso Trabalho

Leia mais

Online Visa Aplication - Canadá

Online Visa Aplication - Canadá Online Visa Aplication - Canadá Este formulário é uma versão em português das principais informações necessárias para a Solicitação Online de Visto para o Canadá. Essas informações são as disponíveis,

Leia mais

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário Organizando Voluntariado na Escola Aula 1 Ser Voluntário Objetivos 1 Entender o que é ser voluntário. 2 Conhecer os benefícios de ajudar. 3 Perceber as oportunidades proporcionadas pelo voluntariado. 4

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL SEPLAN ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS OFFICE OF INTERNATIONAL AFFAIRS

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL SEPLAN ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS OFFICE OF INTERNATIONAL AFFAIRS FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALUNOS ESTRANGEIROS (FAVOR UTILIZAR LETRA DE FORMA) Foto 3x4 ( ) Aluno Intercambista ( ) Aluno Transferência 1. DADOS PESSOAIS Nome Completo: Data de Nascimento (DD/MM/AAAA): /

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ JOVEM APRENDIZ Eu não conhecia nada dessa parte administrativa de uma empresa. Descobri que é isso que eu quero fazer da minha vida! Douglas da Silva Serra, 19 anos - aprendiz Empresa: Sinal Quando Douglas

Leia mais

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem 1 2 ..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem Quanto mais viajamos e entendemos a dinâmica da estrada, mais fácil se torna encontrar formas de economizar e juntar dinheiro

Leia mais

Engenheiro de Computação (UNICAMP) MSc., PMP, CSM Gerente de Projetos (Kryptus) Co-fundador do InovaGP 7 anos de experiência em projetos (P&D, TI,

Engenheiro de Computação (UNICAMP) MSc., PMP, CSM Gerente de Projetos (Kryptus) Co-fundador do InovaGP 7 anos de experiência em projetos (P&D, TI, Engenheiro de Computação (UNICAMP) MSc., PMP, CSM Gerente de Projetos (Kryptus) Co-fundador do InovaGP 7 anos de experiência em projetos (P&D, TI, embarcados) Gestão de Projetos e Mercado Palestra XV SEE

Leia mais

CHECK LIST dos documentos para os Estados Unidos Enologia

CHECK LIST dos documentos para os Estados Unidos Enologia CHECK LIST dos documentos para os Estados Unidos Enologia Prezado(a) Candidato(a), Seja bem vindo à CAEP Intercâmbio Agrícola. Esta é uma grande oportunidade para um estágio internacional remunerado e

Leia mais

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos:

Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Quem somos? A Geração Y Viagens Corporativas é uma empresa jovem e moderna que oferece serviços diversos: Sistema inteiramente on-line para reservas de passagens aéreas nacionais e hotéis; Facilidade para

Leia mais

Data do programa: 08 a 19 de fevereiro de 2016

Data do programa: 08 a 19 de fevereiro de 2016 Alunos/as, Professores/as e Funcionários/as da FADERGS e UNIRITTER, vocês estão prontos/as para passar as suas férias de verão de um jeito muito diferente? Venham para New School of Architecture+Design

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO CULTURAL E LINGUÍSTICO ENTRE A PUCPR E UFPR COM OS INSTITUTOS EDUCACIONAIS TAKAHASHI E KAKE 29 DE JUNHO A 22 DE JULHO DE 2015 EDITAL PUCPR / 2015 O intercâmbio entre estudantes

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

PROGRAMA DE MONITORIA

PROGRAMA DE MONITORIA PROGRAMA DE MONITORIA 17/12/2006 PROJETO DE MONITORIA FACIS A FACIS, com atuação na área da Saúde, vem desde sua criação procurando iniciativas de promoção do desenvolvimento e aprimoramento dos alunos

Leia mais

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS Obrigado por entrar em contato com Modern Immigration. Em breve, você vai descobrir o caminho para chegar ao Canadá. Este documento é para profissionais: médicos,

Leia mais

MANUAL DA BOLSA FORMAÇÃO E CURSOS PRONATEC

MANUAL DA BOLSA FORMAÇÃO E CURSOS PRONATEC FUNDAÇÃO ADOLPHO BÓSIO DE EDUCAÇÃO NO TRANSPORTE FABET FACULDADE DE TECNOLOGIA PEDRO ROGÉRIO GARCIA FATTEP CENTRO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA NO TRANSPORTE CETT MANUAL DA BOLSA FORMAÇÃO E CURSOS PRONATEC

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Péricles Santos Matos No. USP 5200617 Curso ECA: Turismo Dados do Intercâmbio Universidade:_Universidade de Coimbra Curso: Turismo, Lazer e Patrimônio Período:

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

ALGUMAS RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES

ALGUMAS RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES ALGUMAS RESPOSTAS A PERGUNTAS FREQUENTES O que é a semestralidade? É o valor que deve ser pago por cada aluno durante os 6 (seis) meses de cada período letivo. Este valor depende da faixa de créditos (isto

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

O Futuro da Aposentadoria Escolhas para o amanhã. Relatório do Brasil

O Futuro da Aposentadoria Escolhas para o amanhã. Relatório do Brasil O Futuro da Aposentadoria Escolhas para o amanhã Relatório do Brasil A pesquisa O Futuro da Aposentadoria é uma pesquisa independente de referência mundial sobre tendências globais de aposentadoria realizada

Leia mais

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10

Educação na Espanha. Seminário Internacional. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.br. Chegada BRA 18/10 19/10 Barcelona e Madri Espanha Seminário Internacional Saída BRA Chegada ESP 11/10 12/10 Saída ESP Chegada BRA 18/10 19/10 Público alvo Alunos de graduação e pós-graduação nas áreas da educação, professores,

Leia mais

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS Obrigado por entrar em contato com Modern Immigration. Em breve, você vai descobrir o caminho para chegar ao Canadá. Este documento é para pessoas que querem estudar

Leia mais

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES

EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Mude-se para os EUA Hoje! PORT EB-5 GREEN CARD PARA INVESTIDORES Todas as pessoas conhecem clientes, amigos ou parentes que possuem o desejo de se mudar para os Estados Unidos, especialmente para a Flórida.

Leia mais

Gabriel Prehn Britto 2015

Gabriel Prehn Britto 2015 O mundo está conectado, Nova Iorque, Tóquio, Sidney, Milão estão a um toque na tela do seu tablet ou computador, mas nada irá substituir a experiência de estar no local. Conhecer novos lugares, conhecer

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais