OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping!"

Transcrição

1

2 OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping!

3 Aqui você poderá entender melhor cada detalhe da sua tela de lojista e poderá aproveitar ao máximo os recursos oferecidos no aplicativo. Você pode consultar sempre que tiver alguma dúvida e, claro, entrar em contato conosco quando precisar. Abaixo você encontra todas as abas e campos, divididos em categorias para fácil entendimento. FAÇA BOM USO DO APP. O Prudenshopping agradece a sua colaboração.

4 Todas as solicitações estarão sujeitas à moderação do setor de marketing. O lojista poderá solicitar a aprovação do setor de marketing por . juliene.veronezi@prudenshopping.com.br

5 Recebendo o CONVITE Envie um para: juliene.veronezi@prudenshopping.com.br e solicite o seu convite para cadastrar sua loja no app.

6 Fazendo o CADASTRO Você receberá um login e uma senha, e poderá alterar essa senha com facilidade, logo em seguida.

7 Conhecendo o SEU PAINEL

8 No seu painel de lojista, você verá os campos indicando algumas informações rápidas. CONHEÇA OS CAMPOS:

9

10 1. MEUS DADOS Os dados do estabelecimento em que você é lojista, com imagem, nome, segmento, piso, telefone e informações de contato. 2. OFERTAS VÁLIDAS Aqui ficarão as ofertas que sua loja quiser cadastrar no app, se houver alguma. 3. PROMOÇÕES VÁLIDAS Promoções ativas da loja que você quiser disponibilizar no app, para divulgar aos clientes. 4. FÃS Aqui estarão as pessoas que favoritaram a sua loja pelo app. Cada usuário que costuma comprar ou visitar sua loja estará contabilizado aqui.

11 5. MENSAGENS Aqui ficam as mensagens que você pode produzir para que os usuários do app recebam, em forma de notificação no celular. Alguma informação importante ou aviso sobre a sua loja. Essas mensagens poderão ser referentes a avisos simples ou promoções especiais que a loja queira divulgar, e elas serão destinadas aos usuários que favoritarem a sua loja, podendo ser ainda segmentadas por outras características do cliente. INFORMAÇÕES PARA MENSAGEM VIA PUSH Nome da sua loja Texto com até 140 caracteres SE QUISER FILTRAR, INDIQUE: Idade mínima e máxima do público pretendido Gênero do público pretendido Para que essas mensagens sejam enviadas, é preciso que você mande com antecedência um para juliene.veronezi@prudenshopping.com.br com as informações acima e aguarde a validação do setor de Marketing.

12 6. INFORMAÇÕES Por fim, as informações gerais sobre seu cadastro, um campo para alterar sua senha e um link para o Manual do Lojista. GERENCIANDO PROMOÇÕES $ % Aqui você pode adicionar as promoções realizadas pela sua loja, para que os usuários do app fiquem sabendo dos detalhes e possam se interessar. Conheça, a seguir, os campos dentro da aba.

13 TODAS Aqui fica um resumo de todas as promoções. 2. AGUARDANDO APROVAÇÃO Aqui ficam as promoções que ainda não foram aprovadas e que aguardam o aval do setor de Marketing.

14 3. ATIVAS As promoções nesse campo já foram aprovadas e estão disponíveis no app para visualização do usuário. 4. REPROVADAS Promoções que, por algum motivo, não foram aprovadas pelo setor de Marketing para serem exibidas e divulgadas no app. Caso a sua promoção seja recusada, você receberá um e uma notificação no painel informando o motivo dessa reprova. Assim, poderá editar a promoção, corrigir o erro e enviar novamente para aprovação.

15 5. BOTÃO CRIAR PROMO Você pode usar o link no meio da página ou clicar no botão no canto superior direito da tela. Aqui você pode criar sua promoção e submetê-la à aprovação do setor de Marketing. CRIANDO SUA PROMOÇÃO Nessa aba você preencherá os campos com informações para sua promoção aparecer no app, quando aprovada pelo setor de Marketing. Conheça os campos a serem preenchidos.

16

17 1. IMAGEM Escolha aqui a imagem que representará a sua promoção. Lembrando que deve estar nos padrões indicados. 2. NOME O nome escolhido para a promoção. 3. DESCRIÇÃO Uma descrição explicando a dinâmica da promoção e os detalhes mais importantes. 4. CHAMADA Uma chamada simples e interessante, para que os usuários do app queiram saber mais sobre a promoção. 5. LOJA Aqui você indica qual a sua loja.

18 6. URL Insira a URL do site promocional ou link de qualquer rede social para o fácil acesso do usuário do app. 7. VALIDADE Escolha a validade da promoção. Lembrando que ela somente aparecerá disponível no app por esse período de tempo selecionado. O setor de Marketing tem até 36 horas para validar ou não o seu pedido. Portanto, programe-se e envie a proposta com antecedência. Como a sua promoção pode ser validada imediatamente, é importante que você insira a data caso ela seja válida apenas por um dia ou algum período do dia em específico. Ex: Promoção válida somente no sábado. Promoção válida somente durante o horário de almoço.

19 EXEMPLO DE PROMOÇÃO É assim que sua promoção será mostrada no app para os usuários.

20 FAZENDO SUA VITRINE OU CARDÁPIO Aqui você pode montar a vitrine ou o cardápio da sua loja, expondo suas ofertas, com fotos e descrições de produtos. Conheça os campos.

21 TODAS Um resumo de todas as ofertas. 2. AGUARDANDO APROVAÇÃO Ofertas que ainda aguardam a aprovação do setor de Marketing antes de serem exibidas no app.

22 3. ATIVAS Aqui ficam as ofertas já aprovadas pelo setor de Marketing, que estão disponíveis no app. 4. REPROVADAS As ofertas que, por algum motivo, não foram aprovadas pelo setor de Marketing para serem exibidas no app. Caso a sua oferta seja recusada, você receberá um e uma notificação no painel informando o motivo dessa reprova. Assim, poderá editar a promoção, corrigir o erro e enviar novamente para aprovação. 5. FILTROS Aqui você pode pesquisar ofertas na sua loja e filtrar usando as informações que desejar. 6. BOTÃO CRIAR OFERTA Aqui você cria suas ofertas e as submete para a aprovação do setor de Marketing.

23 CRIE A SUA OFERTA Nessa aba você monta sua vitrine ou cardápio com as informações e imagens dos produtos desejados. É possível colocar até cinco imagens de produtos. DICA IMPORTANTE: Para os lojistas que possuem estabelecimentos na Praça de Alimentação, o recurso pode ser usado para as ofertas do dia, pratos especiais de cada dia da semana ou mesmo os mais baratos. Cardápios inteiros não são recomendados, pois a imagem não pode ser expandida e o usuário pode ter dificuldade de ler. Conheça os campos.

24 NOME Aqui você coloca o nome da oferta/produto. 2. DESCRIÇÃO Aqui você descreve brevemente do que se trata.

25 3. PREÇO Aqui você insere o preço do produto, se desejar. 4. VALIDADE A validade da oferta. E lembre-se: ela não ficará mais disponível no app depois do tempo escolhido ter passado. O setor de Marketing tem até 36 horas para validar ou não a sua oferta. Portanto organize-se para enviar a proposta com antecedência. Como a sua oferta pode ser validada imediatamente, é importante que você insira a data caso ela seja válida apenas por um dia ou algum período do dia em específico. Ex: Oferta válida somente no sábado. Oferta válida somente durante o horário de almoço.

26 5 5. FOTOS Aqui você coloca suas fotos, uma a uma, para ilustrar cada oferta, produto ou prato escolhido.

27 BOTÃO AJUDA O botão destinado para ajuda e dúvidas está presente em todas as telas, no canto superior esquerdo, em azul. COMO USAR: Ao clicar no botão da ajuda, você abrirá uma pequena caixa com campos a serem preenchidos. Dentro dela, coloque seu , seu nome, o assunto sobre o qual precisa discutir ou tem dúvida e a sua mensagem. Também tem a possibilidade de anexar uma foto ou documento à mensagem. Veja a seguir.

28

29 O Manual do Lojista ficará sempre à disposição, bem como a equipe Prudenshopping. E, se ainda restar alguma dúvida, você pode agendar um treinamento com o setor de marketing do Prudenshopping. Basta entrar em contato e marcar o seu horário. Contato marketing: juliene.veronezi@prudenshopping.com.br

30 OBRIGADO!

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping.

OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping. OLÁ, LOJISTA. Seja bem-vindo ao tutorial do Aplicativo do Prudenshopping. Aqui você poderá entender melhor cada detalhe da sua tela de lojista e poderá aproveitar ao máximo os recursos oferecidos no aplicativo.

Leia mais

AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE

AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE AJUDA DE NAVEGAÇÃO OFFICE2 CRM - CLIENTE ATENÇÃO: Solicitamos que em caso de ao acessar o Office 2 CRM, encontrar qualquer informação divergente de sua empresa, nos comunique imediatamente, por favor,

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão 2.18 1 Sumário 1 Instalação do AFV...3 2 Configurações do AFV...4 3 Recebendo as tabelas...6 4 Consultando clientes...6 5 Consultando

Leia mais

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal

TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal TUTORIAL Comissão Julgadora Municipal Na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, os textos selecionados pela Comissão Julgadora Municipal deverão ser enviados para a etapa estadual

Leia mais

Portal de Atendimento Telluria

Portal de Atendimento Telluria 1 Portal de Atendimento Telluria Seja bem vindo ao portal de atendimento Telluria! A Telluria Tecnologia está oferecendo mais um canal de relacionamento para seus clientes. Por esse canal, você cliente,

Leia mais

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo

Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Gerabyte AFV (Automação de Força de Venda) Manual do Aplicativo Versão do Manual: 2.4 Versão do Aplicativo: 2.17.2 Conteúdo 1. Instalação do AFV...03 2. Configurações...04 3. Recebendo as tabelas...05

Leia mais

Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento. Manual do Administrativo do Cliente

Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento. Manual do Administrativo do Cliente Soluções Integradas em Sistemas e Monitoramento Manual do Administrativo do Cliente Índice 1. INTRODUÇÃO AO ADMINISTRATIVO DO CLIENTE...03 2. MEUS DADOS...03 2.1. Alterar os Dados...04 2.2. Alterar Login

Leia mais

Tutorial para manipulação de requerimentos pela secretaria

Tutorial para manipulação de requerimentos pela secretaria Tutorial para manipulação de requerimentos pela secretaria Conteúdo 1. Cadastro de requerimentos... 2 2. Cadastro de solicitações... 3 3. Acompanhamento de solicitações... 3 4. Disponibilizando uma solicitação...

Leia mais

Atendimento por Telefone: (11) Atendimento via Chat

Atendimento por Telefone: (11) Atendimento via Chat Atendimento por Telefone: (11) 2175-3600 - E-mail: fornecedores@me.com.br - Atendimento via Chat www.me.com.br Atualizado em 08/08/2016 Sumário Cadastrando-se no Mercado Eletrônico...3,4,5,6,7,8,9. Primeiro

Leia mais

Sumário. Introdução 2. Página Inicial 3. Barra de Navegação 5. Configurações e demais Opções 6. Mensagens 7. Blocos 8. Painel 9.

Sumário. Introdução 2. Página Inicial 3. Barra de Navegação 5. Configurações e demais Opções 6. Mensagens 7. Blocos 8. Painel 9. Manual do Aluno Sumário Introdução 2 Página Inicial 3 Barra de Navegação 5 Configurações e demais Opções 6 Mensagens 7 Blocos 8 Painel 9 Calendário 10 Arquivos Privados 11 Área da Disciplina 12 Mudança

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário O Que é o V2V? V2V é a rede social do Programa de Voluntariado da sua empresa. Através dela, você poderá participar de ações promovidas pela empresa ou por seus colegas, compartilhando

Leia mais

Cadastro e Acesso ao Portal de Suporte da AX4B

Cadastro e Acesso ao Portal de Suporte da AX4B Manual de utilização do Portal de Suporte da AX4B No Portal de Suporte da AX4B é possível atualizar-se dos status de seus chamados, criar novas ocorrências, pesquisar soluções de problemas, acessar fóruns,

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8

Guia Rápido do Autorizador Todos os direitos reservados Versão 3.8 Guia Rápido do Autorizador 1 Índice 1 Seja bem-vindo ao Sistema Travel Manager!... 3 2 Termos e Nomenclaturas... 4 3 Acessar... 4 4 Notificação para autorizar Pedido... 7 5 Login Direto... 8 5.1 Acessar

Leia mais

Sumário. Introdução 2. Página Inicial 3. Barra de Navegação 5. Configurações e demais Opções 6. Monitor de eventos 7. Mensagens 8. Blocos 9.

Sumário. Introdução 2. Página Inicial 3. Barra de Navegação 5. Configurações e demais Opções 6. Monitor de eventos 7. Mensagens 8. Blocos 9. Manual do Aluno Sumário Introdução 2 Página Inicial 3 Barra de Navegação 5 Configurações e demais Opções 6 Monitor de eventos 7 Mensagens 8 Blocos 9 Painel 10 Calendário 11 Arquivos Privados 12 Área da

Leia mais

O uainov é uma plataforma de gerenciamento de ideias que permite que todas as pessoas de

O uainov é uma plataforma de gerenciamento de ideias que permite que todas as pessoas de Apresentação O uainov é uma plataforma de gerenciamento de ideias que permite que todas as pessoas de sua organização criem e aprimorem iniciativas de inovação de maneira colaborativa para as mais variadas

Leia mais

Manual do Site FACED

Manual do Site FACED Manual do Site FACED Faculdade de Educação FACED O objetivo deste manual é auxiliar na manutenção do site da FACED. Ele orientará o usuário a manipular os conteúdos do contexto geral e específico de cada

Leia mais

Portal de Cotação da FCC S.A.

Portal de Cotação da FCC S.A. da FCC S.A. Manual do fornecedor Revisão 2 17/07/2017 Portal de Cotação da FCC S.A. Manual do fornecedor Introdução Para facilitar o processo de compras da FCC S.A. foi criado um novo portal de cotações,

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTAL DO CLIENTE MAN ATD 001 VERSÃO 07

MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTAL DO CLIENTE MAN ATD 001 VERSÃO 07 MANUAL DE UTILIZAÇÃO PORTAL DO CLIENTE MAN ATD 001 VERSÃO 07 ÍNDICE PORTAL DE CLIENTES Selecione o tópico desejado para obter ajuda Esqueci minha senha Alterar idioma Alterar senha Acessar portal Como

Leia mais

Criando site. Tutorial Webnode

Criando site. Tutorial Webnode Criando site Tutorial Webnode 1 Registrando Acesse o endereço: http://www.webnode.com.br/ e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie seu site. NOME DO SITE: artecsuz-nomedaescola 2

Leia mais

TUTORIAL. Tutorial de como compartilhar o Google Agenda Tutorial de como criar um evento na Plataforma EVEN3

TUTORIAL. Tutorial de como compartilhar o Google Agenda Tutorial de como criar um evento na Plataforma EVEN3 TUTORIAL Tutorial de como compartilhar o Google Agenda Tutorial de como criar um evento na Plataforma EVEN3 Tutorial de como compartilhar o Google Agenda TUTORIAL DE COMO COMPARTILHAR O GOOGLE AGENDA Objetivos:

Leia mais

Manual do Voluntário

Manual do Voluntário Manual do Voluntário Homepage Últimas notícias do Programa de Voluntariado Ações que estão prestes a acontecer Cadastrando-se no portal Ao se cadastrar no portal, você poderá interagir com outros voluntários,

Leia mais

1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC

1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC 1. No seu celular, acesse o App Store (caso possua iphone) ou o Play Store (caso possua celular com sistema Android); 2. Baixe o aplicativo ABC Condomínios ; 3. Ao acessar o aplicativo, na tela de login

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

Manual do Sistema de Inscrições para o 23º SIICUSP. Pró-Reitoria de Pesquisa

Manual do Sistema de Inscrições para o 23º SIICUSP. Pró-Reitoria de Pesquisa Manual do Sistema de Inscrições para o 23º SIICUSP Pró-Reitoria de Pesquisa 2015 1 Índice 1. Acesso de Aluno I. Cadastro de Aluno Externo...3 II. Cadastro de Aluno USP sem cadastro no Atena...6 III. Acesso

Leia mais

TUTORIAL MRV CORRETOR

TUTORIAL MRV CORRETOR TUTORIAL MRV CORRETOR O MRV Corretor é o sistema de vendas da MRV. Nele é possível realizar cadastro de clientes, efetuar reservas, solicitar análise de crédito e consultar tabelas de vendas. MARÇO/ 2012

Leia mais

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES OPERAÇÃO DA PLATAFORMA MANUAL PARA FORNECEDORES Operação da plataforma ACESSO Tópicos desta sessão: Primeiro acesso Esqueci a senha Alteração de Cadastro Cadastrar ou alterar categorias PRIMEIRO ACESSO

Leia mais

Como criar usuários do Painel

Como criar usuários do Painel Como alterar a Usuário? - FEC39 Senha do Caminho: Meus Dados>Mudar Senha Referência: FEC39 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: Esta tela é utilizada para alterar a senha do usuário logado no Painel administrativo

Leia mais

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR. Versão

MANUAL. Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR. Versão MANUAL Certificado de Origem Digital PERFIL PRODUTOR Versão 2.2.15 Sumário 1. INICIALIZANDO NO SISTEMA... 2 2. ACESSANDO O SISTEMA... 3 3. MENSAGEM ENCAMINHADA PELO SISTEMA.... 4 4. CADASTRANDO SUAS MERCADORIAS...

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO PEDAGÓGICA Manual do Professor

SISTEMA DE GESTÃO PEDAGÓGICA Manual do Professor SISTEMA DE GESTÃO PEDAGÓGICA Manual do Professor SISTEMA DE GESTÃO PEDAGÓGICA Versão 1.0 1. Cadastro no sistema - Acesse o sistema pelo endereço: http://www.professor.ms.gov.br. - Clique no link na parte

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos

MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos SUMÁRIO 1. COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO?...3 2. COMO REALIZAR O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO?...5 3. COMO SUBMETER UM ARTIGO?...7 4. COMO REALIZAR

Leia mais

Para efetuar a configuração de s no painel, acesse o cpanel a partir do link abaixo:

Para efetuar a configuração de  s no painel, acesse o cpanel a partir do link abaixo: Configuração de Painel Servidor Virtual. e-mail da Loja Para efetuar a configuração de e-mails no painel, acesse o cpanel a partir do link abaixo: https://cpanel.(domínio da sua loja).com.br:2083/ Exemplo:

Leia mais

A tela inicial do Doctor View Web é a própria agenda do profissional.

A tela inicial do Doctor View Web é a própria agenda do profissional. Sumário Agenda... 3 Agendamento... 4 Cadastro... 8 Ficha Paciente... 11 Histórico Clínico... 11 Fotos... 12 Cadastros... 14 Convênio... 14 Grupo... 15 Medicamento... 16 Modelos de Texto... 17 Motivo Agendamento...

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ORIENTADOR

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ORIENTADOR TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ORIENTADOR Sumário 1 Acessar Plataforma Phila... 1 1.1 Autenticação... 2 1.2 Nescon... 3 1.3 Criar conta... 4 1.4 Autenticação Nescon... 7 1.5 Autenticação Unasus... 8 2 Esqueci

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CLARO TORPEDO EQUIPE

MANUAL DE INSTRUÇÕES CLARO TORPEDO EQUIPE Claro S.A MANUAL DE INSTRUÇÕES CLARO TORPEDO EQUIPE São Paulo 05/08/2014 Versão 3 1. Acesso à ferramenta O acesso poderá ser feito pelo link https://torpedoequipe.claro.com.br/torpedoequipe Ou também acessando

Leia mais

Seguindo... TUTORIAL CADASTRO DE ESTABELECIMENTOS: Ao entrar no aplicativo, o Estabelecimento escolherá a opção: QUERO VENDER CERVEJA

Seguindo... TUTORIAL CADASTRO DE ESTABELECIMENTOS: Ao entrar no aplicativo, o Estabelecimento escolherá a opção: QUERO VENDER CERVEJA Ao entrar no aplicativo, o Estabelecimento escolherá a opção: QUERO VENDER CERVEJA O APP irá solicitar se você TEM OU NÃO um cadastro, escolha a opção desejada. Seguindo... Se você já tem CONTA, basta

Leia mais

NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL

NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL NOVA VERSÃO SAFE DOC MANUAL COMO ACESSAR O APLICATIVO SAFE DOC CAPTURE Acesse o aplicativo SAFE-DOC CAPTURE clicando no ícone na sua área de trabalho: SAFE-DOC Capture Digite o endereço do portal que é

Leia mais

Tutorial de como criar um evento na Plataforma EVEN3

Tutorial de como criar um evento na Plataforma EVEN3 Tutorial de como criar um evento na Plataforma EVEN3 Objetivos: Esclarecer o modo de uso da ferramenta EVEN3, para dar autonomia ao usuário para que ele desenvolva seu próprio evento sem a necessidade

Leia mais

COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016

COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016 COLABORATIVO Ver 1 01 de Dezembro de 2016 Menu Colaborativo O CRM Senior prioriza o fluxo da informação na organização, onde possui agenda corporativa dos usuários, tarefas, eventos, recados e consulta

Leia mais

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB

MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB MANUAL SISTEMA AUDATEX WEB 1ª Parte Primeiro Acesso 2ª Parte Esqueceu a Senha? Versão axsg.02 Sumário INTRODUÇÃO... 3 FUNDAMENTOS... 4 ACESSANDO O AUDATEX WEB... 4 1ª Parte - PRIMEIRO ACESSO... 5 2ª Parte

Leia mais

Manual MAZK (Professor)

Manual MAZK (Professor) Manual MAZK (Professor) O Mazk é um ambiente inteligente para ensino e aprendizagem de diversos temas. Neste aplicativo os professores poderão incluir os materiais e os estudantes poderão aprender sobre

Leia mais

Manual Pedido Eletrônico Orgafarma

Manual Pedido Eletrônico Orgafarma Manual Pedido Eletrônico Orgafarma Versão do manual: 1.0 Data: 15/12/2017 Autor: Vitor Souza Sumário Apresentação... 3 Primeiro acesso... 3 Tela principal... 6 Inclusão de pedidos... 6 Importação de pedidos...

Leia mais

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0

MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO. Versão 1.0 MANUAL PLATAFORMA DO USUÁRIO Versão 1.0 23/10/2018 SUMÁRIO COMO ACESSAR A PLATAFORMA DE USUÁRIO? 3 Criando um Cadastro 3 Acessando a Plataforma 4 Recuperando a Senha 6 Baixando e Acessando pelo Celular

Leia mais

Manual do painel administrativo. Site Instituto de Oncologia do Vale IOV

Manual do painel administrativo. Site Instituto de Oncologia do Vale IOV Manual do painel administrativo Site Instituto de Oncologia do Vale IOV 1. Dashboard Essa é a interface do sistema administrativo. Assim que acessar o sistema pede para que o usuário autentique uma conta

Leia mais

Cadastro Prestador de Serviço

Cadastro Prestador de Serviço Essa é a primeira Tela do Aplicativo GoOBRA, nela você pode: ENTRAR caso já possua um cadastro CADASTAR um perfil aqui Para você que quer abrir seu próprio negócio sem intermediários realize um cadastro

Leia mais

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág.

Manual Pessoa Jurídica DATAPROM DATAPROM. Sistema de Bilhetagem Eletrônica. Revisão 01 / Março Manual de Pessoa Jurídica. Pág. Manual de Pessoa Jurídica Sistema de Bilhetagem Eletrônica DATAPROM Manual Pessoa Jurídica DATAPROM Revisão 01 / Março 2015 www.dataprom.com Pág. 1 Índice Introdução... 3 1. Login, Senha e Cadastro...

Leia mais

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ALUNO CURSOS NESCON / GRUPO B

TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ALUNO CURSOS NESCON / GRUPO B TUTORIAL PLATAFORMA PHILA - ALUNO CURSOS NESCON / GRUPO B Sumário 1 Acessar Plataforma Phila... 1 2 Autenticação... 3 2.1 Nescon... 4 2.2 Criar conta... 5 2.3 Autenticação Nescon... 8 2.4 Autenticação

Leia mais

Manual do Sistema de Inscrições para o 27º SIICUSP. Pró-Reitoria de Pesquisa

Manual do Sistema de Inscrições para o 27º SIICUSP. Pró-Reitoria de Pesquisa Manual do Sistema de Inscrições para o 27º SIICUSP Pró-Reitoria de Pesquisa 2019 1 Sumário 1. Acesso de Aluno I. Acesso de Aluno Externo II. Acesso de Aluno USP III. Inscrição de Trabalho IV. Revisão do

Leia mais

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar você Representante Pioneer a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa SQ Service. A SQ

Leia mais

MANUAL SISGRAD (Sistema de Gestão Acadêmica) Módulo Docente

MANUAL SISGRAD (Sistema de Gestão Acadêmica) Módulo Docente MANUAL SISGRAD (Sistema de Gestão Acadêmica) Maio/2012 1 Sumário 1 - Acesso ao SISGRAD... 03 2 - Lançamento de Frequência... 05 2.1 - Alteração de Aulas... 06 2.2 - Exclusão de Aulas... 07 3 - Lançamento

Leia mais

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar!

GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO. Então vamos começar! GUIA DE UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PODIO A plataforma Podio foi escolhida pela FEE como biblioteca padrão para o envio e compartilhamento de documentos, relatórios, imagens e qualquer outro arquivo relativo

Leia mais

Plano de Atuação na Graduação

Plano de Atuação na Graduação Cadastro de Plano de Atuação - Aluno Avaliação do Professor Orientador Avaliação do Departamento Responsável Plano de Atuação na Graduação O Plano de Atuação na Graduação tem como objetivo a atuação do

Leia mais

Tutorial: Como se cadastrar no ClassApp

Tutorial: Como se cadastrar no ClassApp Tutorial: Como se cadastrar no ClassApp Esse é um breve tutorial que mostrará como é simples se cadastrar em nosso aplicativo uma vez que você já tenha sido cadastrado pela instituição de ensino. Apresentaremos

Leia mais

Manual de acesso aos exames pela internet. I - Acesso com o Protocolo

Manual de acesso aos exames pela internet. I - Acesso com o Protocolo Manual de acesso aos exames pela internet I - Acesso com o Protocolo 1. Acesso o nosso site utilizando o endereço http://www.clinicavillasboas.com.br. 2. Clicar no botão Acompanhar Resultados de Exames

Leia mais

SMS: Envio Coletivo de Mensagem Passo 1: Remetentes

SMS: Envio Coletivo de Mensagem Passo 1: Remetentes SMS: Envio rápido. Ao logar no sistema, você irá deparar-se com a tela resumo de sua conta. Observe que no canto direito superior há a opção Envio Rápido de SMS. Essa é uma opção simplificada, criada para

Leia mais

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA

REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA REPRESENTANTES - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar você Representante DuPont Pioneer e BioGene a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa

Leia mais

CLUBE DE VANTAGENS FENACLUBE GUIA DO USUÁRIO

CLUBE DE VANTAGENS FENACLUBE GUIA DO USUÁRIO CLUBE DE VANTAGENS FENACLUBE GUIA DO USUÁRIO ÍNDICE 1 - Sua tela de login 02 2 - Área do Cliente 06 3 - Tela Convênios 09 4 - Tela Turismo 17 5 - Tela Automóveis 23 6 - Tela Medicamento 28 7 - Tela Promoções

Leia mais

Schaeffler Online. Manual de Operação

Schaeffler Online. Manual de Operação Schaeffler Online Manual de Operação 1 Índice 1. Solicitação de Novo Usuário...3 2. Recuperação de Senha...4 3. Login...5 4. Tela Inicial do Schaeffler Online...6 5. Cadastro de Pedidos...7 5.1. Cabeçalho

Leia mais

CLUBE DE BENEFÍCIOS ANAFECARD GUIA DO USUÁRIO

CLUBE DE BENEFÍCIOS ANAFECARD GUIA DO USUÁRIO CLUBE DE BENEFÍCIOS ANAFECARD GUIA DO USUÁRIO ÍNDICE 1 - Sua tela de login 2 - Área do Cliente 3 - Tela Convênios 4 - Tela Turismo 5 - Tela Carros 6 - Tela Medicamento 7 - Tela Promoções 8 - Tela Crédito

Leia mais

Manual do Sistema de Envio de Eletrocardiograma

Manual do Sistema de Envio de Eletrocardiograma Manual do Sistema de Envio de Eletrocardiograma Esse procedimento deverá ser executado após a realização do exame através do software especifico do fabricante do aparelho, ou seja, esse processo é somente

Leia mais

TUTORIAL APPY PIE CADASTRO

TUTORIAL APPY PIE CADASTRO TUTORIAL APPY PIE Por Tássia e Sibele. CADASTRO No primeiro acesso, você deve clicar no botão Inscreva-se no canto superior direito da tela, como mostra a imagem abaixo: Deve: preencher os campos nome,

Leia mais

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site.

Na parte superior do site, temos um menu com botões que utilizaremos para a navegação do site. MANUAL DO USUÁRIO Esta á a tela inicial da aplicação. Nesta tela podemos efetuar o cadastro, autenticar-se, encontrar os eventos que estão disponíveis para inscrição. Tendo a opção de seleção de eventos

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PARA AVALIAÇÃO DO RSC

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PARA AVALIAÇÃO DO RSC INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PARA AVALIAÇÃO

Leia mais

REITORA Ulrika Arns. VICE-REITOR Almir Barros da Silva Santos Neto. DIRETOR DO NTIC Leonardo Bidese de Pinho

REITORA Ulrika Arns. VICE-REITOR Almir Barros da Silva Santos Neto. DIRETOR DO NTIC Leonardo Bidese de Pinho 2013 Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação - NTIC 21/11/2013 REITORA Ulrika Arns VICE-REITOR Almir Barros da Silva Santos Neto DIRETOR DO NTIC Leonardo Bidese de Pinho COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

Plataforma Biométrica Aplicativo para capturar biometria

Plataforma Biométrica Aplicativo para capturar biometria Versão 1.0 Plataforma Biométrica Aplicativo para capturar biometria Manual de Instalação e Utilização Versão 1.0 (Fevereiro/2017) Tempro Software Conteúdo 1. CONTATOS... 3 2. REQUISITOS NECESSÁRIOS...

Leia mais

Guia de Uso MobileID Renovação de Certificado Digital

Guia de Uso MobileID Renovação de Certificado Digital MobileID Renovação de Certificado Digital Certisign Certificadora Digital Certisign 2017 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVO... 3 3. REQUISITOS... 3 4. SOLICITAÇÃO DA RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL...

Leia mais

_Orientações Museus integrantes do SISEM-SP

_Orientações Museus integrantes do SISEM-SP _Orientações Museus integrantes do SISEM-SP A plataforma colaborativa SP Estado da Cultura é uma ferramenta de mapeamento que facilita a divulgação de ações e eventos nos espaços culturais paulistas. Praticamente

Leia mais

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA

DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA DEPARTAMENTOS - PEDIDOS POR DEMANDA Este informativo tem a finalidade de orientar os Departamentos da DuPont Pioneer e BioGene a realizar seus pedidos utilizando o novo site disponibilizado pela empresa

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

Vagas do website GRHRC Para localizar as vagas em aberto no website do GRHRC, procure pelo menu PROCURE VAGAS, no canto superior direito do website.

Vagas do website GRHRC Para localizar as vagas em aberto no website do GRHRC, procure pelo menu PROCURE VAGAS, no canto superior direito do website. Cadastro de currículos Este tutorial tem como objetivo auxiliar no cadastro de novos currículos e na gestão da sua conta como candidato no website do Grupo de Recursos Humanos de Rio Claro (GRHRC). O website

Leia mais

SAGUI : MÓDULO RESERVA DE SALAS. ~~~~~ Solicitante ~~~~~

SAGUI : MÓDULO RESERVA DE SALAS. ~~~~~ Solicitante ~~~~~ SAGUI : MÓDULO RESERVA DE SALAS ~~~~~ Solicitante ~~~~~ Abril 2017 2 Conteúdo 1. Lista de termos utilizados: esclarecimento de termos utilizados no manual...3 2. Módulo Reserva de Salas: descrição das

Leia mais

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1

VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO. fidelidadebemvindo.com.br/parasualoja 1 VEJA COMO É FÁCIL E PRÁTICO FIDELIZAR CLIENTES COM O BEM-VINDO 1 1º PASSO - CADASTRE SUA EMPRESA PARA RECEBER SEU LOGIN E SENHA No nosso site vá em Experimente o Bem-Vindo e informe os dados da sua empresa.

Leia mais

Conheça a nova ferramenta da Amil Proposta Online. amil.com.br

Conheça a nova ferramenta da Amil Proposta Online. amil.com.br Conheça a nova ferramenta da Amil Proposta Online amil.com.br Índice 1. Introdução 2. Como Acessar o Proposta Online 3. Visão Geral 4. Busca por Empresa 5. Nova Simulação 6. Preenchimento de Propostas

Leia mais

1 GLOSSÁRIO Área de TI Catálogo de serviços de TI Solicitante Chamado Formulário...

1 GLOSSÁRIO Área de TI Catálogo de serviços de TI Solicitante Chamado Formulário... Pág.: 1 de 21 SUMÁRIO 1 GLOSSÁRIO... 3 1.1 Área de TI... 3 1.2 Catálogo de serviços de TI... 3 1.3 Solicitante... 3 1.4 Chamado... 3 1.5 Formulário... 3 1.6 Situação do Chamado... 3 2 CATALOGO DE SERVIÇOS

Leia mais

Atendimento por Telefone: (11) Atendimento via Chat

Atendimento por Telefone: (11) Atendimento via Chat Atendimento por Telefone: (11) 2175-3600 - E-mail: fornecedores@me.com.br - Atendimento via Chat www.me.com.br Atualizado 23/06/2016 Sumário Cadastrando-se no Mercado Eletrônico como fornecedor...3,4.

Leia mais

MANUAL MANUAL DE USO DA PLATAFORMA MELHOR ENVIO

MANUAL MANUAL DE USO DA PLATAFORMA MELHOR ENVIO MANUAL MANUAL DE USO DA PLATAFORMA MELHOR ENVIO Passo a passo para utilização do sistema Melhor Envio Seja bem-vindo ao Melhor Envio! Esse manual foi desenvolvido especialmente para você, usuário, para

Leia mais

Passo a passo para utilizar o evista em celulares e tablets Android

Passo a passo para utilizar o evista em celulares e tablets Android Passo a passo para utilizar o evista em celulares e tablets Android Com base em estatísticas da Fundação Getúlio Vargas, até o final de 2017 o Brasil terá um smartphone por habitante. E segundo pesquisa

Leia mais

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

ÍNDICE. pág. 3. pág. 18 MINHAS COMPRAS COTAÇÃO ONLINE. 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE V. 1.0.0-12/2015 ÍNDICE pág. 3 MINHAS COMPRAS pág. 18 COTAÇÃO ONLINE pág. 5 2 a VIA DA NOTA FISCAL, 2 a VIA DO BOLETO BANCÁRIO E XML DA DANFE pág. 21 TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE pág. 8 MINHAS IMPRESSORAS

Leia mais

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2

Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Como Gerar Instruções de Boletos? - FS133.2 Caminho: Contas a Receber>Boleto>Boleto Instrução Referência: FS133.2 Versão: 2017.01.16 Como Funciona: A tela de Instruções de Boletos permite gerar instruções

Leia mais

Índice. Manual de Registro de Bicicletas

Índice. Manual de Registro de Bicicletas Índice Introdução...3 Login/Cadastro...4 Login...4 Cadastro...4 Nova solicitação...5 Selecionando o serviço...5 Dados da Bike...6 Proprietários...6 Dados da bike...6 Fotos...7 Informações e caracteristicas...7

Leia mais

Manual do Usuário. Versão 1.0. Página 1 de 73

Manual do Usuário. Versão 1.0. Página 1 de 73 Manual do Usuário Versão 1.0 Página 1 de 73 1 Apresentação O Ondamailing é a nova plataforma do Onda para envio de campanhas de e-mail marketing de forma eficiente e intuitiva e que cumpre com os padrões

Leia mais

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0

_GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS. Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 _GESTÃO DE VIAGENS CORPORATIVAS Manual Acesso Mobile- Novo v.s 2.0 Sumário 1.Introdução... 3 2. Cadastro de Dispositivo... 3 3.Criação de reservas e solicitações... 5 4.Aprovação Mobile... 11 5.Acompanhamento

Leia mais

MANUAL DO CILIA MANUAL DO CILIA. Manual Operacional do Cilia - SEGURADORA Perfil: ANALISTA DE NOTAS

MANUAL DO CILIA MANUAL DO CILIA. Manual Operacional do Cilia - SEGURADORA Perfil: ANALISTA DE NOTAS MANUAL DO CILIA MANUAL DO CILIA Manual Operacional do Cilia - SEGURADORA Perfil: ANALISTA DE NOTAS ÍNDICE DO MANUAL 1 TELA: LOGIN - CPF 2 TELA: LOGIN - USUÁRIO E SENHA 3 TELA: PESQUISAR ORÇAMENTOS 4 TELA:

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos

MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos MANUAL DO PARTICIPANTE Inscrição e Submissão de Trabalhos www.metrologia2017.org.br E-mail: metrologia2017@metrologia.org.br Telefone: 21-25327373 SUMÁRIO 1. COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO?... 3 2. COMO REALIZAR

Leia mais

MANUAL DO PORTAL ALUNO

MANUAL DO PORTAL ALUNO MANUAL DO PORTAL ALUNO http://portal.ibta.edu.br Sumário 1. Acesso... 3 1.1. Esqueci Minha Senha... 4 2. Contexto... 7 2.1. Alterar Contexto... 8 3. Contrato / Comunicados... 9 4. Menu Acadêmico... 10

Leia mais

MANUAL PASSO-A-PASSO DO SISTEMA ONLINE

MANUAL PASSO-A-PASSO DO SISTEMA ONLINE MANUAL PASSO-A-PASSO DO SISTEMA ONLINE Junho 2017 SUMÁRIO 1 CADASTRO DE EDITOR 1 2 SOLICITANDO O PREFIXO EDITORIAL 7 3 SOLICITANDO O ISBN 8 4 ANEXANDO A DOCUMENTAÇÃO 11 5 SOLICITAÇÃO DE ATIVAÇÃO DE CADASTRO

Leia mais

Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar

Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar Quanto mais o cliente comprar, mais pontos para trocar Conheça o Sistema Acesse www.omminifidelidade.com.br A Tecnoweb disponibiliza um programa de fidelidade on-line, onde o seu cliente ganha pontos sempre

Leia mais

b) Ao longo de todo Tutorial existem setas vermelhas indicando os pontos críticos a serem selecionados.

b) Ao longo de todo Tutorial existem setas vermelhas indicando os pontos críticos a serem selecionados. Tutorial para Submissão de Resumos Expandidos na Jornada Científica do ITPAC ATENÇÃO: A) Ressaltamos que todas as regras sobre a submissão e normativas sobre o Resumo Expandido, além de datas e valores,

Leia mais

Manual da Nova Administração Sistema CRC. Manual do usuário da Nova Versão da Administração do Sistema da CRC.

Manual da Nova Administração Sistema CRC. Manual do usuário da Nova Versão da Administração do Sistema da CRC. Manual da Nova Administração Sistema CRC Manual do usuário da Nova Versão da Administração do Sistema da CRC. Sumário 1. 2. Introdução...........3 1.1. Nova Administração CRC.........3 1.2. Menu de acesso..........3

Leia mais

MANUAL DE PUBLICAÇÃO NO PORTAL CAMPUS MATÃO

MANUAL DE PUBLICAÇÃO NO PORTAL CAMPUS MATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CAMPUS MATÃO MANUAL DE PUBLICAÇÃO NO PORTAL CAMPUS MATÃO AUTOR: COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO CAMPUS MATÃO MATÃO 2016 SUMÁRIO

Leia mais

Área Restrita do Aluno

Área Restrita do Aluno Área Restrita do Aluno 1 Explicação geral 1. Objetivos do sistema: Consulta de notas, faltas e ocorrências; Consulta de informações adicionais (Quadro de Avisos, Cardápio, Dias Letivos, etc.); Download

Leia mais

Como instalar o aplicativo Parceirando Gestão de Afiliados

Como instalar o aplicativo Parceirando Gestão de Afiliados Como instalar o aplicativo Parceirando Gestão de Afiliados Passo a passo para instalar o aplicativo Parceirando. Forneça um meio para que seu afiliado divulgue e ganhe uma comissão. Gerencie tudo pelo

Leia mais

Manual de Uso do Aluno

Manual de Uso do Aluno Manual de Uso do Aluno Sumário 1. Introdução --------------------------------------------------------------------------- 2 2. Cadastro ------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

GUIA DE USO SERVIÇOS PARA IMOBILIÁRIAS

GUIA DE USO SERVIÇOS PARA IMOBILIÁRIAS GUIA DE USO SERVIÇOS PARA IMOBILIÁRIAS Sumário 1 Introdução... 3 2 Acessando os serviços para Imobiliárias... 4 3 Gerenciando clientes... 7 4 Serviços... 11 4.1 2ª via de conta... 11 4.2 Alteração Cadastral...

Leia mais

Sistema de Solicitação de Sala

Sistema de Solicitação de Sala Infraestrutura de salas de aula e auditórios da Escola Fazendária do Estado de São Paulo - FAZESP Manual do Usuário Sistema de Solicitação de Sala Atualizado em 1 de junho de 2017 Versão 1.0 Sistema de

Leia mais

PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA.

PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA. PARABÉNS! AGORA VOCÊ FAZ PARTE DA WAPPA. Sua empresa acaba de firmar uma parceria conosco Para que você aproveite todos os recursos da nossa plataforma, preparamos uma breve apresentação para que você

Leia mais

MANUAL DO INVESTIDOR SISTEMA DE COMPRA E VENDA DE AÇÕES DO GRUPO SERPRAM. HOSPITAL VARGINHA HOSPITAL IMESA

MANUAL DO INVESTIDOR SISTEMA DE COMPRA E VENDA DE AÇÕES DO GRUPO SERPRAM.   HOSPITAL VARGINHA HOSPITAL IMESA MANUAL DO INVESTIDOR SISTEMA DE COMPRA E VENDA DE AÇÕES DO GRUPO SERPRAM HOSPITAL IMESA HOSPITAL VARGINHA O SISTEMA O sistema de compra e venda de ações do Grupo Serpram foi planejado e projetado para

Leia mais

Manual de Cadastro no SNM

Manual de Cadastro no SNM Manual de Cadastro no SNM 1 Versão Data da modificação Modificado por Comentários 1.0 14/9/2009 Daniele Sousa Versão Inicial 2.0 2/12/2009 Daniele Sousa 1 Release 2 a. Todos os direitos reservados. Todos

Leia mais