erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo."

Transcrição

1

2 T erceiro município mais populoso do interior paulista e o quarto mercado consumidor do Estado, fora da região metropolitana de São Paulo. Ao longo dos últimos 12 anos, Sorocaba vem crescendo expressivamente em diversas áreas, passando por uma série de projetos de urbanização que acabaram por deixar a cidade entre as 10 mais bonitas do interior.

3 CENTRO DE SOROCABA AVENIDA ITAVUVU terminal de ônibus urbano casa do cidadão AVENIDA ATANÁZIO SOARES Complexos viários e projetos de expansão. É a Zona Norte crescendo cada vez mais. A zona norte de Sorocaba está recebendo investimentos do poder público para a construção dos complexos viários Ulisses Guimarães, Mario Covas e Franco Montoro. Na primeira fase do projeto, mais de 30 quilômetros de novas avenidas M maior ais de 1,5 milhão de habitantes nos 14 municípios da região de Sorocaba, vigésima nona cidade brasileira com potencial de consumo. Colocando a qualidade de vida como prioridade, o lazer, a cultura e o esporte ganham destaque. Mais de 50 quilômetros de ciclovias cortam as ruas arborizadas de uma metrópole que pulsa pelo desenvolvimento. Suas avenidas foram revitalizadas para receber o tráfego intenso diário, principalmente de veículos vindos de outras cidades. serão duplicadas, pavimentadas e vão ZONA NORTE área de abrangência complexo Ulysses Guimarães complexo Mario Covas complexo Franco Montoro permitir a integração com as vias existentes nas regiões norte e oeste da cidade, beneficiando moradores e empresários locais. O acesso ficará muito mais fácil. Serão criados seis novos parques de lazer, além da realização de importantes obras de drenagem urbana, reduzindo o tempo de deslocamento das pessoas e contribuindo com o meio ambiente. População: Mais de 600 mil habitantes Potencial de consumo per capita anual: 2,4 mil dólares para a população urbana e 917 dólares para a rural (7,2 mil pessoas)

4 inauguração prevista setembro 2013 Mais de 1,5 milhão de pessoas com alto potencial de consumo. C omportando algumas das maiores multinacionais estabelecidas no país, além de um comércio e setor de serviços dinâmicos, Sorocaba está preparada para receber um grande empreendimento comercial. Com investimentos de aproximadamente 300 milhões de reais, o Shopping Cidade Sorocaba chega para oferecer novas opções de compras, lazer, entretenimento e cultura, em um projeto ousado, feito para atender as mais de 1,5 milhão de pessoas com alto potencial de consumo em Sorocaba e toda sua região. Uma vitrine definitiva para a cidade.

5 A até O Shopping Cidade Sorocaba vem para se integrar à vida da cidade e das pessoas, oferecendo uma completa opção de lazer e compras. As melhores marcas, o ambiente mais agradável e as opções variadas em gastronomia, moda e entretenimento estarão reunidas, para os clientes mais exigentes da região. qui seu consumidor encontrará tudo que procura, os amigos m² área total do terreno m² de área construída m² de ABL 11 âncoras 21 megalojas lojas 20 operações de fast-food na praça de alimentação 01 restaurante Parque de diversões 06 salas de cinema, 3D vagas de estacionamento

6 A região que mais cresce na cidade. O Shopping Cidade de Sorocaba está sendo construído na zona norte, uma das regiões que mais cresce na cidade, segundo estudo de viabilidade e pesquisas realizadas pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Mercado (IPDM/IBOPE). 6 salas cinema multiplex sala com projeção 3D O entretenimento vai ganhar uma nova dimensão. 52% da população está naquela região com poucas opções de compras e lazer. 78% dos consumidores da região pertencem a classe B/C. Primária Secundária Terciária Quaternária Total Domicílios População % População 16% 16% 12% 56% 100% O primeiro grupo cinematográfico a trazer uma sala 3D para o interior de São Paulo vai chegar ao Shopping Cidade Sorocaba com um multiplex. O melhor da imagem e som do cinema em 6 moderníssimas salas de exibição, 3D. *Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento de Mercado (IPDM/IBOPE), empresa de São Paulo especializada. O perfil sócioeconômico apontado é de 78% para classes C/B1/B2, 14% para D/E e 8% para a A.

7 20 alimentação Os melhores negócios estão na mesa. 800 m 2 de diversão! Atrações para o grande público. E para quem é criança também. operações de O Shopping Cidade é um espaço saboroso que pretende oferecer uma enorme variedade gastronômica, de restaurantes fast-food ao melhor da culinária estrangeira. A Praça de Alimentação foi projetada com cerca de lugares, num ambiente descontraído, perfeito para encontrar os amigos, tomar um chopp ou simplesmente relaxar e se divertir. A lém da praça de alimentação, o Shopping Cidade vai oferecer uma série de opções de lazer e entretenimento para toda a família. O espaço Criança Mania é uma área exclusiva com brinquedos eletrônicos e muito mais diversão pra garotada. Eventos culturais também vão aproveitar toda a estrutura do Espaço Mania, sendo mais um forte atrativo para os negócios.

8 90% comercializado V ocê não sabe o que surpreende mais: a estrutura ou o potencial de compra. Você vai encontrar tudo. U m terreno de 60 mil m 2, com área construída de aproximadamente m 2 (edificação vertical), 6 pavimentos divididos em lojas, estacionamento 80% coberto e área exclusiva para alimentação, fazem do Shopping Cidade Sorocaba uma excelente opção para empresários e investidores. Especialmente opções para investir na Zona Norte.

9 1.500 empregos diretos empregos indiretos Aarquitetônico arrojado é o ambiente estrutura moderna do Shopping Cidade Sorocaba, aliada a um projeto perfeito para as grandes marcas que já confirmaram presença. O projeto respeita conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade, em um ambiente moderno assinado por uma empresa especializada em projetos de shopping centers. Tudo isso faz do Shopping Cidade de Sorocaba um grande presente para o município, para o consumidor e, principalmente, para o lojista. Conheça as marcas que já fazem parte desse sucesso.

10 Um empreendimento de sucesso tinha que ter uma base sólida. empreendedores GRUPO TACLA EMPREENDIMENTOS ADMINiSTRAÇÃO comercialização Realização, planejamento, comercialização e administração realizadas pela AD Shopping, empresa com mais de 20 anos de experiência em shopping centers, e hoje a maior administradora independente do país. Sob sua responsabilidade estão 26 empreendimentos, de norte a sul do Brasil, com 7 shopping centers em desenvolvimento, totalizando lojas, que correspondem a m 2 de ABL Fone:

11

PRAÇA CAVALHADA SHOPPING CENTER: está chegando um shopping exclusivo para você.

PRAÇA CAVALHADA SHOPPING CENTER: está chegando um shopping exclusivo para você. Imagem ilustrativa PRAÇA CAVALHADA SHOPPING CENTER: está chegando um shopping exclusivo para você. uma região nobre e com grande potencial. Imagens ilustrativas PORTO ALEGRE, Capital do Rio Grande do Sul,

Leia mais

SHOPPING ILHA DO MEL

SHOPPING ILHA DO MEL Cenário atual O Brasil é o 5º maior país do mundo com grande crescimento no setor de Shopping Centers. Segundo pesquisa da Interscience, encomendada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE),

Leia mais

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em volta. Por isso, é considerado um verdadeiro acrobata.

Leia mais

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo.

Imagem ilustrativa. Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Imagem ilustrativa Praça Taquaral Shopping Center, um novo conceito arquitetônico. Traga a sua marca para esta grande vitrine de consumo. Piracicaba, um grande polo econômico no interior de São Paulo.

Leia mais

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você MonteCarmo Shopping Uma grande oportunidade de negócio esperando por você Localização privilegiada, identidade com o público local, arquitetura diferenciada e exclusivo conceito lifestyle, que integra

Leia mais

COSMOPOLITANO SHOPPING. orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável

COSMOPOLITANO SHOPPING. orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável COSMOPOLITANO SHOPPING orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável Uma cidade do mundo deve abraçar o mundo. Crescer e prosperar junto com ele. Na era dos novos negócios, coragem

Leia mais

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza ADShopping O planejamento, implantação e administração do empreendimento serão realizados pela ADShopping, que tem expertise de mais de 20 anos em administração de bens e é atualmente a maior administradora

Leia mais

Apresentação. Área Comercial

Apresentação. Área Comercial Apresentação Área Comercial Sobre a REP Com mais de 20 anos de experiência no varejo, somos uma empresa full service: originamos, desenvolvemos, comercializamos e administramos Shopping Centers. Nosso

Leia mais

SETOR de shopping center no Brasil: UMA VISÃO DO MERCADO

SETOR de shopping center no Brasil: UMA VISÃO DO MERCADO Informativo setorial de shopping centers Nº01 maio 2011 NÚMERO DE SHOPPINGS, 2 Descubra a distribuição dos shoppings por área bruta comercial. FLUXO DE CLIENTES, 6 Entenda o fluxo médio diário e a densidade

Leia mais

SETOR de shopping center no Brasil:

SETOR de shopping center no Brasil: Informativo setorial de shopping centers Nº01 maio 2011 número de Shoppings, 2 Descubra a distribuição dos shoppings por área bruta comercial. Fluxo de Clientes, 6 Entenda o fluxo médio diário e a densidade

Leia mais

Sete Lagoas se prepara para receber

Sete Lagoas se prepara para receber Sete Lagoas se prepara para receber um moderno centro de compras, conveniência e lazer. O Lagoa Shopping é um empreendimento que irá marcar a história da região. Certeza de inovação e modernidade. O Lagoa

Leia mais

Um presente do grupo Almeida Junior para Criciúma e região Sul do estado.

Um presente do grupo Almeida Junior para Criciúma e região Sul do estado. Um presente do grupo Almeida Junior para Criciúma e região Sul do estado. O Nações Shopping chega para fazer parte do dia a dia de toda a Região Sul de Santa Catarina e oferecer à sua gente o melhor do

Leia mais

O MAIOR COMPLEXO DA REGIÃO OESTE DE BH.

O MAIOR COMPLEXO DA REGIÃO OESTE DE BH. & O MAIOR COMPLEXO DA REGIÃO OESTE DE BH. & O Central Park Shopping & Residence é um empreendimento inédito na região e vai atrair todos os olhares. Ele integra uma área comercial, com espaço para supermercado

Leia mais

A menor distância entre você mil consumidores

A menor distância entre você mil consumidores A menor distância entre você e 200 mil consumidores O privilégio de estar localizado no melhor pontode Cotia! Entrada da Cidade Av. Antônio Mathias de Camargo São Roque Itapevi Barueri Jandira Carapicuíba

Leia mais

Rua Ângelo Ongaro, 903, Parque Versailles, Sumaré SP 19 3873-5571 / 11 5508-4500

Rua Ângelo Ongaro, 903, Parque Versailles, Sumaré SP 19 3873-5571 / 11 5508-4500 dmv.com.br Empreendedor Empreendedor A SmithCo atua no mercado há mais de 30 anos, já A PIB - Parques Industriais Brasileiros, constrói, aluga e gerou ativos imobiliários na ordem de R$ 2,90 bilhões e

Leia mais

Acionistas e parceiros REP

Acionistas e parceiros REP Acionistas e parceiros REP Joint venture* Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de

Leia mais

Shopping Moxuara. Ótimos negócios para os lojistas.

Shopping Moxuara. Ótimos negócios para os lojistas. Shopping Moxuara. Ótimos negócios para os lojistas. O município de Caricica (ES) acaba de ganhar seu primeiro grande shopping: o Shopping Moxuara. Um empreendimento que vai trazer novas opções de compras,

Leia mais

Bem-vindo ao shopping Pier 21, o primeiro e único centro de Brasília. especializado em lazer, cultura, entretenimento e gastronomia.

Bem-vindo ao shopping Pier 21, o primeiro e único centro de Brasília. especializado em lazer, cultura, entretenimento e gastronomia. Bem-vindo ao shopping Pier 21, o primeiro e único centro de Brasília especializado em lazer, cultura, entretenimento e gastronomia. Inaugurado em 21 de junho de 2000, hoje está integrado por mais de 45

Leia mais

VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO CADERNO: NOTÍCIAS DATA: 27.01.2011

VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO CADERNO: NOTÍCIAS DATA: 27.01.2011 VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO CADERNO: NOTÍCIAS VEÍCULO: JORNAL A TARDE A Tarde - BA 27/01/2011-07:22 Compras online vão pesar mais no bolso A partir de terça-feira, dia 1º, o governo do Estado irá cobrar

Leia mais

o poder econômico da região de Barueri.

o poder econômico da região de Barueri. Você vai conhecer de perto o principal polo de compras, alimentação, serviços e entretenimento da região de Barueri. A exemplo da cidade, que vive um dos mais fortes ciclos de desenvolvimento do país,

Leia mais

FLAMBOYANT SHOPPING CENTER

FLAMBOYANT SHOPPING CENTER FLAMBOYANT SHOPPING CENTER Nome do Projeto: Stand Flamboyant Social Período e Local de Implementação: Implementado a parir de 28 de Outubro de 2003. O stand está localizado em um dos principais pontos

Leia mais

UM NOVO CONCEITO. UMA NOVA ARQUITETURA. UM NOVO DESIGN. UM NOVO ESPAÇO. BEM-VINDO AO NOVO... SHOPPING VALINHOS.

UM NOVO CONCEITO. UMA NOVA ARQUITETURA. UM NOVO DESIGN. UM NOVO ESPAÇO. BEM-VINDO AO NOVO... SHOPPING VALINHOS. UM NOVO CONCEITO. UMA NOVA ARQUITETURA. UM NOVO DESIGN. UM NOVO ESPAÇO. BEM-VINDO AO NOVO... SHOPPING VALINHOS. Imagem meramente ilustrativa, sujeito a alterações. NOVA GALERIA DE ACESSO - primeiro piso

Leia mais

Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel,

Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel, Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel, perfeitamente integrados ao Central Park e ao RioMar Shopping, o maior e mais moderno da cidade. Além disso,

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Boituva Park Shopping

PROPOSTA COMERCIAL Boituva Park Shopping PROPOSTA COMERCIAL Boituva Park Shopping Um empreendimento: Av. Vereador José Ângelo Biagioni, 660 - Centro - Boituva - SP Fone: 15 3363.8075 - e-mail: comercial@adibo.com.br www.adibo.com.br Um empreendimento

Leia mais

1º RETAIL PARK EM FORTALEZA

1º RETAIL PARK EM FORTALEZA 1º RETAIL PARK EM FORTALEZA CONTATOS NEW RETAIL Invest - Brasil Av. Paulista nº 1765-7º andar- Cj. 71e 72 Bairro Bela Vista São Paulo-SP CEP 01311-200 SUMÁRIO Pág. 1. FORTALEZA: A 5ª cidade do Brasil e

Leia mais

Inauguração: 29/04/2015

Inauguração: 29/04/2015 Inauguração: 29/04/2015 Chegou um novo conceito de shopping center. Municípios com vocação para o crescimento sempre apresentam grandes oportunidades. Município de Minas Gerais, Uberaba está na região

Leia mais

O Monte Mochuara (Moxuara)

O Monte Mochuara (Moxuara) O Pássaro de Fogo Um amor proibido entre dois jovens índios, ambos transformados em pedra: ele, o Monte Mestre Alvaro. Ela, o Monte Moxuara. Ainda hoje, com a ajuda de uma ave mensageira, trocam presentes

Leia mais

QUEM SOMOS ATIVIDADE MERCADO A NOSSA VISÃO E MISSÃO

QUEM SOMOS ATIVIDADE MERCADO A NOSSA VISÃO E MISSÃO Novembro, 2015 QUEM SOMOS A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em

Leia mais

740 mil pessoas estão à espera da sua loja.

740 mil pessoas estão à espera da sua loja. 740 mil pessoas estão à espera da sua loja. Imagem ilustrativa Fonte: Relatório Mapeamento de Mercado Potencial China Associados Geomarketing. Polo de desenvolvimento do NOROESTE PAULISTA, a região de

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Nessa fase, o comitê técnico de instalação das lojas está recebendo todos os projetos das operações para

Nessa fase, o comitê técnico de instalação das lojas está recebendo todos os projetos das operações para Recife, sexta-feira, 24 de julho de 2015. PAULISTA EM 1º LUGAR PAULISTA NORTH WAY SHOPPING FAZ ENTREGA AOS LOJISTAS As operações do Paulista North Way Shopping que foram comercializadas já estão recebendo,

Leia mais

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS

A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS A INDÚSTRIA DE SHOPPING CENTERS Em plena expansão no País, a indústria de Shopping Centers do Brasil fechou o ano de 2010 com um faturamento de R$ 87 bilhões, ante os R$ 74 bilhões de 2009, um aumento

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Apartamentos, Casas e Terrenos.

Apartamentos, Casas e Terrenos. A Urbanização que de planejamento e sustentabilidade. A Riviera de São Lourenço é uma referência mundial em desenvolvimento urbano sustentável. Seu Sistema de Gestão Ambiental, certificado pela norma ISO

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

GRUPO DE TRABALHO DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA

GRUPO DE TRABALHO DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA DESENVOLVIMENTO DE LAY-OUT DE PROPOSTA ALTERNATIVA PARA O SISTEMA G DE TRANSPORTE PÚBLICO MULTIMODAL PARA A REGIÃO METROPOLITANA DA GRANDE VITÓRIA GRUPO DE TRABALHO DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA

Leia mais

No Coração da Freguesia

No Coração da Freguesia No Coração da Freguesia Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande

Leia mais

Mall & Mídia Shopping Praia da Costa

Mall & Mídia Shopping Praia da Costa Mall & Mídia Shopping Praia da Costa O Shopping Praia da Costa é um espaço de lazer que reúne moda, estilo, conceito e diversão no coração da Praia da Costa, bairro mais nobre de Vila Velha. Próximo à

Leia mais

VEÍCULO: PORTAL UOL CADERNO: ECONOMIA DATA: 02.05.2011

VEÍCULO: PORTAL UOL CADERNO: ECONOMIA DATA: 02.05.2011 VEÍCULO: PORTAL UOL DATA: 02.05.2011 VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS CONTINUAÇÃO VEÍCULO: DIÁRIO DO NORDESTE SEÇÃO: ECONOMIA Diário do Nordeste

Leia mais

primeira etapa você será avaliado pelo franqueador. uma vez aprovado, as condições comerciais serão negociadas para sua entrada no shopping.

primeira etapa você será avaliado pelo franqueador. uma vez aprovado, as condições comerciais serão negociadas para sua entrada no shopping. fale conosco sabemos quais marcas desejam novos franqueados nos shoppings: praia da costa, mestre álavro, montserrat, moxuara, shopping da ilha, shopping rio poty shopping ananindeua, shopping dutra. você

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

Com muita satisfação o temos como cliente no HG Brasil Shopping Fundo de Investimento Imobiliário.

Com muita satisfação o temos como cliente no HG Brasil Shopping Fundo de Investimento Imobiliário. Início das Atividades HG Brasil Shopping FII 1. Palavra da Administradora Prezado Investidor, Com muita satisfação o temos como cliente no HG Brasil Shopping Fundo de Investimento Imobiliário. Encerrou-se

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

Clipping Vendas de imóveis caem 36,5%

Clipping Vendas de imóveis caem 36,5% Vendas de imóveis caem 36,5% 4438298 - DCI - SERVIÇOS - SÃO PAULO - SP - 16/07/2014 - Pág A8 O mercado imobiliário na capital paulista segue com queda nas vendas em 2014 na comparação com 2013, influenciado

Leia mais

O SHOPPING QUE FALTAVA EM PERNAMBUCO.

O SHOPPING QUE FALTAVA EM PERNAMBUCO. O SHOPPING QUE FALTAVA EM PERNAMBUCO. A TENCO NO BRASIL. Novos mercados. randes shoppins. AMAPÁ GARDEN SHOPPING Macapá (AP) ABL: 30.000m² CARIRI GARDEN SHOPPING Juazeiro do Norte (CE) ABL: 25.000m² ARAPIRACA

Leia mais

Material Provisório. apresenta

Material Provisório. apresenta apresenta NEO SUPERQUADRA. MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NO SEU DIA A DIA. UMA REFERÊNCIA DE QUALIDADE E UM LUGAR COMPLETO PARA VIVER OU TRABALHAR. MIXEDUSE Moradia, trabalho,

Leia mais

Alternativas de Merchandising

Alternativas de Merchandising Alternativas de Merchandising Office Shopping Office Shopping Merchandising é especializada na locação de espaços temporários, comercialização de mídia, merchandising, projetos especiais e ações promocionais

Leia mais

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo mundo vai passar aqui. 3 Todo mundo vai te ver aqui. Mais de 150 lojas. A maior vitrine de Brasília. 4 5 No coração de Águas Claras O Vitrinni Shopping está localizado na única quadra inteira ainda

Leia mais

Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos.

Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos. Shopping bonsucesso. Transformando o perfil de consumo de guarulhos. No centro de uma área em pleno desenvolvimento, que vem recebendo novos empreendimentos imobiliários e constantes investimentos em infraestrutura,

Leia mais

EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A melhor localização de Águas Claras Surpreenda seus clientes com estilo. No comércio, o ponto é tudo! Na região que vem se consolidando como maior centro comercial de Águas Claras, nasce o Supremo Mall,

Leia mais

Shopping Iguatemi Salvador e ALSCIB

Shopping Iguatemi Salvador e ALSCIB SEMINÁRIO ÉTICA E TRANSPARÊNCIA NAS EMPRESAS DE PEQUENO PORTE Shopping Iguatemi Salvador e ALSCIB Tema: Sustentabilidade Vera Guimarães Shopping Iguatemi História do Iguatemi Com 32 anos, foi inaugurado

Leia mais

OLHO NO FUTURO PENSANDO EM 2038 SINAENCO 25 ANOS FLORIANÓPOLIS, 07/11/2013

OLHO NO FUTURO PENSANDO EM 2038 SINAENCO 25 ANOS FLORIANÓPOLIS, 07/11/2013 OLHO NO FUTURO PENSANDO EM 2038 SINAENCO 25 ANOS FLORIANÓPOLIS, 07/11/2013 De Olho no futuro mais 25 anos Problemas permanentes de qualquer cidade: combate a droga - segurança pública - saúde pública -

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC FINANÇAS

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC FINANÇAS FINANÇAS APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários.

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

A urbanização Brasileira

A urbanização Brasileira A urbanização Brasileira Brasil Evolução da população ruralurbana entre 1940 e 2006. Fonte: IBGE. Anuário estatístico do Brasil, 1986, 1990, 1993 e 1997; Censo demográfico, 2000; Síntese Fonte: IBGE. Anuário

Leia mais

Localização Estratégica

Localização Estratégica PORTO MARAVILHA Localização Estratégica Aeroporto Internacional Tom Jobim 11 km Oceano Atlântico Maracanã 5 km Aeroporto Santos Dumont 2 km Corcovado 7 km Copacabana 8 km Pão de Açúcar 6 km Perímetro Porto

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa Imagem meramente ilustrativa O Parque Office é um empreendimento pioneiro na cidade, serão as primeiras torres comerciais agregadas a um shopping em Belém. Um empreendimento seguro que você faz para construir

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam.

depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. depois do sucesso de vendas do village caribe, a fmac Engenharia lança o village caribe ii. aproveite, pois algumas oportunidades nunca voltam. mapa meramente ilustrativo com distâncias alteradas uma localização

Leia mais

Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE

Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE Portifolio SHOPPING BOUGAINVILLE PLANO DE MERCHANDISING Geovana Miranda NO BOUGAINVILLE O MODELO DA MODA É VOCÊ POR: MARCOSZAPP O SHOPPING MAIS CHARMOSO DA CIDADE O Shopping Bougainville tem tudo que você

Leia mais

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA

COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA COMO ABRIR UM HOTEL/POUSADA Viviane Santos Salazar 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 O mercado Crescimento da demanda por hospedagem Copa do Mundo Olimpíadas Qual a representatividade

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

LOJAS DE RUA GANHAM A PREFERÊNCIA DO CONSUMIDOR NA HORA DE FAZER COMPRAS Inayara Soares da Silva

LOJAS DE RUA GANHAM A PREFERÊNCIA DO CONSUMIDOR NA HORA DE FAZER COMPRAS Inayara Soares da Silva LOJAS DE RUA GANHAM A PREFERÊNCIA DO CONSUMIDOR NA HORA DE FAZER COMPRAS Inayara Soares da Silva A atual praticidade na hora de fazer compras e procurar alguns tipos de serviço leva o consumidor a optar

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

Rio de cara nova. Conheça dez obras que prometem mudar a cara da cidade nos próximos dez anos

Rio de cara nova. Conheça dez obras que prometem mudar a cara da cidade nos próximos dez anos Rio de cara nova Conheça dez obras que prometem mudar a cara da cidade nos próximos dez anos por Ernesto Neves 01 de Agosto de 2011 Fonte: Revista Veja Rio Cidade do Rock O terreno de 250 mil metros quadrados

Leia mais

Nossa Presença. Pará Piauí Maranhão São Paulo Espírito Santo Rio de Janeiro

Nossa Presença. Pará Piauí Maranhão São Paulo Espírito Santo Rio de Janeiro Nossa Presença Pará Piauí Maranhão São Paulo Espírito Santo Rio de Janeiro A Sá Cavalcante A Sá Cavalcante tem expertise em construção civil desde 1974, ano do nascimento da empresa criada por Walter Sá

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

PROGRAMAÇÃO de 21 a 26/9 - Semana de Capacitação PROGRAMAÇÃO GRATUITA. VAGAS LIMITADAS. MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO FAZER BONS NEGÓCIOS

PROGRAMAÇÃO de 21 a 26/9 - Semana de Capacitação PROGRAMAÇÃO GRATUITA. VAGAS LIMITADAS. MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO FAZER BONS NEGÓCIOS PROGRAMAÇÃO de 21 a 26/9 - Semana de Capacitação PROGRAMAÇÃO GRATUITA. VAGAS LIMITADAS. MOVIMENTO COMPRE DO PEQUENO EU FAZER BONS NEGÓCIOS Inscrições: www.df.sebrae.com.br Informações: 0800 570 0800 EU

Leia mais

Shopping Bela Vista EM SALVADOR, A MODA E O LAZER TEM UM LUGAR ÚNICO. SIMPLESMENTE ÚNICO. 200 lojas, incluindo as maiores âncoras do Brasil.

Shopping Bela Vista EM SALVADOR, A MODA E O LAZER TEM UM LUGAR ÚNICO. SIMPLESMENTE ÚNICO. 200 lojas, incluindo as maiores âncoras do Brasil. Shopping Bela Vista EM SALVADOR, A MODA E O LAZER TEM UM LUGAR ÚNICO. SIMPLESMENTE ÚNICO. 200 lojas, incluindo as maiores âncoras do Brasil. 9 salas de cinema da Rede Cinépolis, com o primeiro cinema 4D

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

Urban View. Urban Reports. Butantã: a bola da vez na corrida imobiliária paulistana

Urban View. Urban Reports. Butantã: a bola da vez na corrida imobiliária paulistana Urban View Urban Reports Butantã: a bola da vez na corrida imobiliária paulistana coluna Minha cidade, meu jeito de morar e de investir programa Falando em Dinheiro Rádio Estadão ESPN Butantã: a bola da

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Cidades e Biodiversidade

Cidades e Biodiversidade Cidades e Biodiversidade Curitiba, 26 a 28 de março Ronaldo Vasconcellos Vice-Prefeito de Belo Horizonte Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, é uma das maiores cidade do Brasil. BH Fica a 585 Km de

Leia mais

Indicadores de Percepção da Cidade de São Paulo JANEIRO DE 2009

Indicadores de Percepção da Cidade de São Paulo JANEIRO DE 2009 Indicadores de Percepção da Cidade de São Paulo JANEIRO DE 2009 1 Recortes por região e renda familiar 2 Pertencimento à cidade de São Paulo Numa escala de 1 a, em que 1 significa que para você a cidade

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias

O sucesso. 230.000 exemplares destinados a assinantes com alto poder aquisitivo. 20.000 exemplares à venda em bancas, revistarias e livrarias O sucesso A equipe da redação de VEJA rodou Miami e Nova York de ponta a ponta para trazer as melhores dicas de compras para os brasileiros. 1210 lojas em Miami, 530 lojas em Nova York, dicas de consumo

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. turismo & lazer

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC. turismo & lazer APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários. O Sistema

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

NA ZONA NOBRE DE TALATONA

NA ZONA NOBRE DE TALATONA NA ZONA NOBRE DE TALATONA surge UM NOVO marco DE ANGOLA. O Valor Metropolis FOI concebido para dar resposta `As expectativas mais exigentes. Tudo NO PROJECTO foi pensado e desenhado para proporcionar

Leia mais

Consultoria em ambientes de saúde

Consultoria em ambientes de saúde Consultoria em ambientes de saúde Teoria ou prática? Na L+M, você tem os dois. Ambientes de saúde são sistemas complexos que precisam estar disponíveis 365 dias por ano, 24 horas por dia. São diferentes

Leia mais

São Paulo. O Brasil como Pólo Internacional de Investimentos e Negócios. tsando@visitesaopaulo.com

São Paulo. O Brasil como Pólo Internacional de Investimentos e Negócios. tsando@visitesaopaulo.com São Paulo O Brasil como Pólo Internacional de Investimentos e Negócios São Paulo Convention & Visitors Bureau Fundação 25 de Janeiro Entidade estadual, mantida pela iniciativa privada. Captação e apoio

Leia mais

Minas é... ...tudo isso e muito mais. E o Senac faz parte da história de Minas e do Brasil. São 60 anos preparando o profissional para entrar no mercado de trabalho. Mais de 40 milhões de pessoas

Leia mais

Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

Plano de Mobilidade Urbana Sustentável Viajeo Plus City Showcase in Latin America Plano de Mobilidade Urbana Sustentável Nívea Oppermann Peixoto, Ms Diretora de Desenvolvimento Urbano EMBARQ Brasil EMBARQ Brasil auxilia governos e empresas

Leia mais

Material em fase de elaboração e revisão, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas.

Material em fase de elaboração e revisão, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. 2 Material em fase de elaboração e revisão, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Perspectiva artística da fachada 3 4 Material em fase de elaboração e revisão, podendo

Leia mais

A saúde da Zona Oeste passa por aqui

A saúde da Zona Oeste passa por aqui Centro Médico Bangu Shopping A saúde da Zona Oeste passa por aqui O Centro Médico será um marco na saúde da Zona Oeste. A CDPI - Clínica de Diagnóstico por Imagem e o Laboratório Sérgio Franco, referências

Leia mais

Porque é assim que a vida deve ser.

Porque é assim que a vida deve ser. A Urbanização que de planejamento e sustentabilidade. A Riviera de São Lourenço é uma referência mundial em desenvolvimento urbano sustentável. Seu Sistema de Gestão Ambiental, certificado pela norma ISO

Leia mais

uma nova mídia para você.

uma nova mídia para você. Roraima Garden Shopping. uma nova mídia para você. A tenco no Brasil* Presença nacional R o r a i m a RORAIMA GARDEN SHOPPING Boa Vista ABL: 27.000m² Amapá AMAPÁ GARDEN SHOPPING Macapá ABL: 31.600m² C

Leia mais

MBA Executivo UFPE. Disciplina: Ambiente de Negócios. Setembro/2011 Prof. Bosco Torres SHOPPING CENTERS

MBA Executivo UFPE. Disciplina: Ambiente de Negócios. Setembro/2011 Prof. Bosco Torres SHOPPING CENTERS MBA Executivo UFPE Disciplina: Ambiente de Negócios Setembro/2011 Prof. Bosco Torres SHOPPING CENTERS Fonte: MATTAR, Fauze Najib. Administração de Varejo. Rio de Janeiro: Elsevier, 2011 Prof. Bosco Torres

Leia mais

Baixada Santista: imóveis de 2 e 3 dormitórios lideram lançamentos

Baixada Santista: imóveis de 2 e 3 dormitórios lideram lançamentos Baixada Santista: imóveis de 2 e 3 dormitórios lideram lançamentos A Região Metropolitana da Baixada Santista tem uma extensão territorial de 2.422 km² e é a terceira maior do Estado em termos populacionais,

Leia mais

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. Iron House Real Estate

RELATÓRIO DE ESTÁGIO INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA. Iron House Real Estate INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA CURSO DE ENGENHARIA CIVIL-AERONÁUTICA RELATÓRIO DE ESTÁGIO Iron House Real Estate São Paulo-SP, 18 novembro de 2013 Herton Ferreira Cabral Junior FOLHA DE APROVAÇÃO

Leia mais

O SHOPPING CONCEITO + LOCALIZAÇÃO + ENTRETENIMENTO: TUDO EM UM SÓ LUGAR.

O SHOPPING CONCEITO + LOCALIZAÇÃO + ENTRETENIMENTO: TUDO EM UM SÓ LUGAR. O SHOPPING CONCEITO + LOCALIZAÇÃO + ENTRETENIMENTO: TUDO EM UM SÓ LUGAR. Inauguração 1997 ABL: 12.000 m² 460 lugares na praça de alimentação 6 fast food Restaurantes 4 salas de cinema, 1 em 3D Âncoras:

Leia mais

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta

Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, Criado em 2011, o Agenda Sorocaba tem a proposta Site inaugurado em abril/2011 Nova versão, agora como portal de entretenimento, de reunir a lançada programação em outubro/2013 de lazer, cultura e entretenimento da cidade de Guia forma diário eclética,

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

Parcelamento do Solo. Projeto de Loteamentos

Parcelamento do Solo. Projeto de Loteamentos Introdução Parcelamento do Solo Projeto de Loteamentos Prof. Mário Barreiros O parcelamento e a estruturação da cidade O parcelamento do solo é o principal instrumento de estruturação do espaço urbano

Leia mais