Usina de Site em gênero Seus principais valores são: iniciativa, qualidade, criatividade, competência e profissionalismo. Ao adquirir serviços e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Usina de Site em gênero Seus principais valores são: iniciativa, qualidade, criatividade, competência e profissionalismo. Ao adquirir serviços e"

Transcrição

1

2 Usina de Site em número Uma agência, uma equipe, uma unidade. São vários membros, estilos diferentes e inúmeras habilidades que se complementam e dão um novo sentido à publicidade e propaganda, guiados por um firme e diferenciado tripé: talento, competência e inovação. Usina de Site em grau Somos o que fazemos. Com esse lema, a Usina e seus profissionais tornaram-se referência em criação, planejamento, mídia, produção e marketing digital. On & Off, sem limites de intensidade, criatividade e, claro, ineditismo!

3 Usina de Site em gênero Seus principais valores são: iniciativa, qualidade, criatividade, competência e profissionalismo. Ao adquirir serviços e produtos da Usina de Site estará junto às tecnologias, conquistando um parceiro. Isto mesmo, um parceiro que se preocupa com sua empresa, que busca, ao máximo, agilizar e facilitar seus processos, para que você se preocupe apenas com seu negócio e com seus clientes, deixando conosco os seus problemas de informação, comunicação, interatividade e divulgação.

4 Usina de Site em segredo Há 23 anos iniciativa e criatividade foram os combustíveis que transformaram uma ideia em realidade surgia a Talent Designer, após 10 anos se fundiu com a Usina de Site. Mark Zuckerberg sequer havia chegado a Bar-Mitzvah, Twitter era o inglês para gorjeio e o Google ainda engatinhava. Há exatos 13 anos nascia a Talent/Usina de Site Design & Tecnology e ao longo deles crescemos junto com o mercado, amadurecendo a cada dia e aprendendo com nossos erros e acertos. Nossa, e como trabalhamos. De lá pra cá, muita coisa mudou no mundo, tanto no online quanto no offline, um sempre influenciando o outro.

5 Usina de Site em segredo... continuação Acreditamos realmente que passamos pela revolução digital e que um dia contaremos essa história para nossos filhos. Apesar disso, algumas coisas continuam as mesmas como a nossa busca incessante pela inovação, tecnologia e qualidade. E uma coisa é certa, hoje temos só que agradecer: aos nossos clientes que sempre acreditaram na Usina de Site e ao nosso time de profissionais, atual e passado. Muita gente incrível passou por aqui e a prova disso é a qualidade do trabalho que ficou e ainda prospera.

6 Usina de Site em segredo... continuação Obrigado, sem vocês não seria possível. Não existe receita de bolo em um mercado que muda todo dia e a cada minuto. O mais importante é amar o que fazemos, e estarmos sempre com aquela coceira na mão que não nos permite acomodar. A dedicação, o cuidado e o carinho vêm no pacote. E como, resolvemos compartilhar esse infográfico de um panorama traçado desde 1989, até os dias de hoje, vimos e vivemos tudo o que aconteceu por aí e isso faz parte da nossa trajetória... É a nossa história! Que venham mais 13 anos! Alguma dica do que vem por aí?

7 OBJETIVO Criar condições para que a internet seja acessível a todos utilizando-se das melhores práticas do mundo off & online. Disseminar cultura, as melhores práticas do mundo digital, transferência de conhecimento, métodos sustentáveis através da Web, agregando crescimento e valorização para todos os stakeholders.

8 MISSÃO Colocar uma empresa na Web nunca foi tão simples: na teoria, basta escolher um provedor para hospedar seu site, que o futuro dos seus negócios na Internet estará encaminhado. Encaminhado, mas não resolvido. O que a Talent/Usina de Site procura fazer pelos seus clientes é buscar soluções inteligentes e viáveis para seus negócios navegarem na rede web com perspectiva de crescimento, segurança e credibilidade.

9 SOMOS LOUCOS POR NOSSO TRABALHO Essa é a súmula dos profissionais que compõem a equipe de parceiros e terceirizados da Talent/Usina de Site. A maioria dos profissionais são graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Sistemas de Informação, Engenharia de Games, Arquitetura e etc. Além da formação acadêmica, nossos colaboradores somam anos de experiência prática, amplo conhecimento do mercado, do negócio e necessidades de seus clientes, desempenhando papel fundamental na inserção adequada da cultura digital da sua empresa.

10 SOMOS LOUCOS POR NOSSO TRABALHO continuação A equipe da Talent/Usina de Site é composta por 2 designers web certificados Adobe, com ampla experiência em XHTML, HTML e CSS, 1 programador PHP Pleno, 1 programador PHP com especialista em Wordpress (CRM utilizado para criação de sites dinâmicos e blogs), 2 designers gráficos, 1 designer web especialista em flash, 1 web writter, 1 jornalista revisor, 1 especialista em marketing digital, 1 diretor de arte, 1 especialista e 1 técnico em mídias digitais (Redes Sociais), 2 programadores de games, 1 programador especialista em Cursos à Distância e Palestras Online, 1 produtor de vídeos, 2 fotógrafos profissionais, entre outros profissionais.

11 ALGUNS SERVIÇOS DA USINA DE SITE Criação de Portais, Web Sites Institucionais, Lojas Virtuais (B2B e B2C), Hot Sites e etc. Análise e reestruturação de sites baseado em técnicas de SEO. Criação e registro de domínios.com,.net,.com.br e outros. Tratamento, criação e inserção de Conteúdo (texto, imagens e vídeos), revisão de textos. Criação, envio e gerenciamento de campanhas webmarketing - Newsletter e s Marketing. Consultoria em mídias sociais e gerenciamento de campanhas de guerrilha / viral.

12 ALGUNS SERVIÇOS DA USINA DE SITE... continuação Criação de Banners. Vídeos institucionais, slideshow com imagens e vídeos, álbuns digitais, catálogos virtuais e impressos. Comunicação Visual: criação e impressão de Folders, catálogos de produtos e serviços, panfletos, flyers, filipetas e cartões de visita Estudo de Marca: Arquitetura, Manual de aplicação, Guia e diagnóstico de Branding. Plano de Marketing: pesquisa, análise e consultoria Aplicação de técnicas de SEO e SEM.

13 CASES A criação do Portal da cidade de Mairiporã aconteceu em 2006, para suprir à necessidade de um guia virtual da cidade, para proporcionar aos internautas notícias, novidades, pontos turísticos, agenda e eventos da cidade. Na época o projeto era audacioso e inovador porque através de pesquisa de campo quantitativa constatou-se que a população era carente de banda larga e os comerciantes não acreditavam na internet como um meio para vendas e divulgação de seus negócios. Hoje o projeto se encontra num estágio de amadurecimento e cumpre com o papel globalizado da internet. Somos uma equipe especializada em criar mecanismos para contribuir na divulgação de seus negócios, em todos os meios publicitários, principalmente o meio digital.

14 CASES PÁGINA INICIAL DO PORTAL

15 CASES BANNERS PUBLICADOS NO PORTAL

16 SISTEMA SITES IMOBILIÁRIOS

17 SISTEMA SITES IMOBILIÁRIOS

18 SISTEMA SITES IMOBILIÁRIOS

19 SITE INSTITUCIONAL

20 SITE INSTITUCIONAL

21 SITE INSTITUCIONAL

22 SITE INSTITUCIONAL

23 SITE INSTITUCIONAL

24 SITE INSTITUCIONAL

25 SITE INSTITUCIONAL

26 SITE INSTITUCIONAL

27 SITE INSTITUCIONAL

28 SITE INSTITUCIONAL

29 SITE INSTITUCIONAL

30 SITE INSTITUCIONAL

31 SITE INSTITUCIONAL

32 SITE INSTITUCIONAL

33 ALGUMAS LOGOMARCAS DESENVOLVIDAS

34 CATÁLOGO DESENVOLVIDO PARA PREMIUM ENGENHARIA

35 BANNERS E FAIXAS

36 FLYERS

37 FLYERS

38 BANNERS DIGITAIS

39 MARKETING

40 MARKETING

41 MARKETING

42 MARKETING

43 MARKETING

44 CARTÃO DE NATAL /REVEILLON INSTITUCIONAL

45 CARTÃO DE NATAL /REVEILLON INSTITUCIONAL

46 CAPA CD BANDA CAPTURA

47 SOLUÇÕES WEB Quer colocar a sua empresa na Internet mas não sabe por onde começar? A Talent/Usina de Site tem a solução ideal e sob medida para o seu ramo de negócio. Iremos até você para colher todos os dados a fim de criar um briefing adequado às necessidades do seu site, proporcionando uma interface personalizada, onde acrescentaremos o conteúdo necessário para identificação visual da sua empresa na Web. Nossa empresa proporciona um atendimento personalizado e conta ainda com consultores especializados, em plano de Marketing, para a devida projeção do crescimento sustentável e progressivo na sua experiência digital.

48 CONTATO TALENT/USINA DE SITE DESIGN & TECNOLOGY Regina Bardi Diretora de Arte Fones: (11) Celular: (11) (Vivo) / (Tim) contato@usinadesite.com.br Skype: actionfree

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Apresentamos a. A sua Agência de Multissoluções. Olá, muito prazer :)

Apresentamos a. A sua Agência de Multissoluções. Olá, muito prazer :) Apresentamos a A sua Agência de Multissoluções Olá, muito prazer :) Razão de ser e estarmos Apresentamos uma oportunidade real de seu negócio vingar e prosperar na internet, com planejamento, criatividade,

Leia mais

Marketing Web & Desenvolvimento

Marketing Web & Desenvolvimento Marketing Web & Desenvolvimento Sobre 10 anos de EXPERIÊNCIA com Incomparável CRIATIVIDADE e Poderosas INOVAÇÕES Quem Somos A ATer é uma agência full service localizada na cidade de São Paulo. Oferecemos

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet.

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Agência de Publicidade Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas

Leia mais

2. Introdução 4. Missão e Valores. 5. Visão 6. Serviços 7. Diferenciais. 11. Clientes 12. Contatos

2. Introdução 4. Missão e Valores. 5. Visão 6. Serviços 7. Diferenciais. 11. Clientes 12. Contatos 2. Introdução 4. Missão e Valores 5. Visão 6. Serviços 7. Diferenciais 11. Clientes 12. Contatos Introdução New Trend Projects é uma agência de publicidade que atua nas mais diversas áreas da comunicação.

Leia mais

APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY. bright legacy

APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY. bright legacy APRESENTAÇÃO BRIGHTLEGACY estratégia equipa trajecto solução sucesso negócio ideia BRIGHT LEGACY CONCEITO A Bright Legacy é uma empresa especializada em estratégias comerciais que visam aumentar o volume

Leia mais

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE Através do presente documento, a agência ACNBRASIL tem como objetivo apresentar uma proposta de criação e desenvolvimento de Website para COOPERATIVA DE

Leia mais

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA,

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA, mgilcomunicação ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA, ONDE VOCÊ PODE DEPOSITAR SUA TOTAL

Leia mais

CONECTAMOS IDEIAS COM RESULTADOS. Agência Web

CONECTAMOS IDEIAS COM RESULTADOS. Agência Web CONECTAMOS IDEIAS COM RESULTADOS A PLUG AGÊNCIA WEB A Plug é uma agência que transforma as suas ideias em resultados através de conexões. Nosso primeiro passo de todo projeto é conectar as suas ideias

Leia mais

QUEM É A PROJECTO HOJE?

QUEM É A PROJECTO HOJE? Começamos em 2008 com uma dúvida na cabeça: por que não ter um material com design inovador mas que também traga resultados para o negócio do cliente? Para nós não fazia sentido ter um layout bonito que

Leia mais

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o.

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. GRUPO ZERO No mercado publicitário desde 2000, o Grupo Zero tem forte atuação no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Durante todos esses anos

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

Gerentes de Mídias Sociais

Gerentes de Mídias Sociais ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. www.docpix.net APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.docpix.net QUEM SOMOS Somos uma agência digital full service, especializada em desenvolvimento web, de softwares e marketing online. A Docpix existe desde 2010 e foi criada com

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

Sobre Nós. Primeiro, pensamos em construir negócios. O seu negócio!

Sobre Nós. Primeiro, pensamos em construir negócios. O seu negócio! mistura.ws Sobre Nós Primeiro, pensamos em construir negócios. O seu negócio! Depois misturamos a melhor estratégia, design e tecnologia para oferecer excelentes resultados e garantir o seu sucesso. Somos

Leia mais

Av. Paulista, 171 1º andar SP 01311-000 Fone: (11) 3405-4221 ou (11) 3405-4224. Próximo à estação Brigadeiro, metrô linha verde.

Av. Paulista, 171 1º andar SP 01311-000 Fone: (11) 3405-4221 ou (11) 3405-4224. Próximo à estação Brigadeiro, metrô linha verde. ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 30 anos em atividade, vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012

Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos. Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Workshop Comunicação e Marketing para terapeutas e administradores de espaços holísticos Lançamento do site Portal do Bem Rio de Janeiro, 31/05/2012 Marketing criar produtos e serviços que atendam necessidades

Leia mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais

sz propaganda propaganda sz consulting sz webdesign sz branding sz design um novo começo. um novo começo. além da marca e muito mais sz propaganda um novo começo. propaganda sz um novo começo. sz consulting maximizando resultados sz branding além da marca sz design e muito mais sz webdesign sem portas fechadas Planejamento estratégico,

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

O Guia Definitivo para utilizar o

O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o www.slideshare.com O Guia Definitivo para utilizar o Ferramentas de mídias sociais, como o, mudaram o cenário e nos permite alcançar

Leia mais

R.A. MKT. Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design

R.A. MKT. Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design R.A. MKT Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design Soluções em Mídias Sociais, E-Marketing, Branding e Design Principais serviços que realizamos: Criação da Identidade Visual, desde Logo

Leia mais

A DOCPIX É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO WEB & MARKETING DIGITAL E SOFTWARES, DESDE 2012.

A DOCPIX É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO WEB & MARKETING DIGITAL E SOFTWARES, DESDE 2012. quem SOMOS A DOCPIX É UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM DESENVOLVIMENTO WEB & MARKETING DIGITAL E SOFTWARES, DESDE 2012. Nossa agência surgiu com o conceito de atender as micro, pequenas e médias empresas de

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

Sua empresa on-line, 24hs por dia, para usuários em qualquer parte do mundo? SOMENTE UM SITE PERMITE ISSO!

Sua empresa on-line, 24hs por dia, para usuários em qualquer parte do mundo? SOMENTE UM SITE PERMITE ISSO! Sua empresa on-line, 24hs por dia, para usuários em qualquer parte do mundo? SOMENTE UM SITE PERMITE ISSO! Qualquer site? Um site de 1ª deve ser: Responsivo Com conteúdo campeão Otimizado Atualizável e

Leia mais

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e

é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e é uma Agência de Internet Marketing e Comunicação Multidisciplinar. Há mais de dez anos no mercado, trabalhamos com foco no planejamento, execução e avaliação de estratégias de marketing e comunicação

Leia mais

propaganda e marketing

propaganda e marketing propaganda e marketing o nascer do sol Ráh é vida, energia, alegria, sol e criatividade. Não só uma figura mitológica, o deus Rá egípcio, a expressão Ráh é também aquele som orgulhoso de tive uma grande

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

Gerentes de Mídias Sociais

Gerentes de Mídias Sociais ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

Inspire Inove Faça Diferente

Inspire Inove Faça Diferente Inspire Inove Faça Diferente Inspire Inove Faça Diferente Se eu tivesse um único dolar investiria em propaganda. - Henry Ford (Fundador da Motor Ford) As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer

Leia mais

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio

Propaganda. Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio Agência DIS Propaganda Apresentação / Portfólio A DIS Propaganda é uma agência de propaganda e marketing que há mais de 28 anos em atividade vem construindo as marcas de seus clientes. Propaganda O nosso

Leia mais

quem somos Agência focada em Planejamento Digital.

quem somos Agência focada em Planejamento Digital. quem somos Agência focada em Planejamento Digital. Oferecemos marketing digital, ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet para divulgar seus produtos, conquistar novos clientes,

Leia mais

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL Art Ricc Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL COMO FAZEMOS MARKETING DIGITAL O segredo do sucesso é a soma de

Leia mais

O NLINE T ELEPH O NE. www.dapperweb.com.br +55 (54) 3029-2371. + whatsapp. Proposta Comercial. STUDIES TIMELINE BRIEF TEAM. www.dapperweb.com.

O NLINE T ELEPH O NE. www.dapperweb.com.br +55 (54) 3029-2371. + whatsapp. Proposta Comercial. STUDIES TIMELINE BRIEF TEAM. www.dapperweb.com. O NLINE T ELEPH O NE +55 (54) 3029-2371 contato@dapperweb.com.br +55 (54) 9621-2310 + whatsapp TEAM BRIEF TIMELINE STUDIES PAC K AG E S CO N C E P T CO S T S S I G N O FF Proposta Comercial. Leandro Dapper

Leia mais

SOLUÇÕES EM T.I. equipamentos em pleno funcionamento. muito mais eficiência!

SOLUÇÕES EM T.I. equipamentos em pleno funcionamento. muito mais eficiência! SOLUÇÕES EM T.I equipamentos em pleno funcionamento significa muito mais eficiência! MARKETING DIGITAL NOSSO MAIOR FOCO aumentar as suas vendas e lucratividade Gerenciamento de Redes Sociais Muitas Empresas

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores GESTORSITES GESTORSITES QUEM SOMOS Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores de negócios com o propósito de agregar valor aos negócios de

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

IGOR HUGO CONECTA@ GRAFODESIGN.COM.BR & (21) 96938 2233 ROCHA FRANCO HABILIDADES (21) 96943 9366 PROFISSIONAIS. // email.

IGOR HUGO CONECTA@ GRAFODESIGN.COM.BR & (21) 96938 2233 ROCHA FRANCO HABILIDADES (21) 96943 9366 PROFISSIONAIS. // email. PORTFÓLIO HABILIDADES PROFISSIONAIS // email CONECTA@ GRAFODESIGN.COM.BR PHOTOSHOP ILLUSTRATOR INDESIGN FLASH HTML5 CSS JQUERY WORDPRESS // telefone (21) 96943 9366 & (21) 96938 2233 HUGO ROCHA IGOR FRANCO

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

Um mercado de oportunidades

Um mercado de oportunidades Um mercado de oportunidades Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma

Leia mais

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos Agenda A Empresa História Visão Conceito dos produtos Produto Conceito Benefícios Vantagens: Criação Utilização Gestão Segurança Integração Mobilidade Clientes A empresa WF História Em 1998, uma ideia

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Mídia Kit Design Tecnológico www.designtecnologico.com Atualizado em Outubro de 2009

Mídia Kit Design Tecnológico www.designtecnologico.com Atualizado em Outubro de 2009 1. O Blog Design Tecnológico O Design Tecnológico foi criado em Agosto de 2008 com o objetivo de compartilhar dicas de sites, ferramentas web 2.0 e novidades. Desde então tem tornadose uma referência na

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

COMUNICAÇÃO NA ERA DO BIG DATA

COMUNICAÇÃO NA ERA DO BIG DATA COMUNICAÇÃO NA ERA DO BIG DATA Sorria, você está sendo monitorado Numa sociedade em que praticamente tudo é digital, nossos passos podem e são rastreados, monitorados, compilados e analisados para fins,

Leia mais

Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada.

Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada. Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada. COMUNICAÇÃO ONTEM, HOJE E AMANHÃ. Ações isoladas de comunicação geralmente apagam o incêndio, mas não resolvem todos os problemas. E sabe por quê? Simples.

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

O Design. Benefícios:

O Design. Benefícios: Design, Não é um artigo de luxo que só as grandes empresas podem alcançar. É um investimento de ótimo custo benefício, que pode trazer resultados importantes para sua empresa em diversos níveis. Nenhuma

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Apresentação comercial

Apresentação comercial Apresentação comercial 1 Dotstore Quem somos 8 anos de mercado Mais de mil clientes ativos Uma das plataformas líderes no país 40 colaboradores Equipe certificada Mais de 150 projetos personalizados por

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT STUDIO WEB Contato 81 99704547 REVER CONECT Ferramentas que podem ser interessantes para a boa performace do seu sistema (site) Gestão de conteúdos - área para inserção e gerenciamento de conteúdos tais

Leia mais

LÍDER EM DESENVOLVIMENTO NÓS SOMOS E-COMMERCE DE LOJAS VIRTUAIS EM ANOS MAGENTO

LÍDER EM DESENVOLVIMENTO NÓS SOMOS E-COMMERCE DE LOJAS VIRTUAIS EM ANOS MAGENTO BIS2BIS BIS2BIS LÍDER EM DESENVOLVIMENTO NÓS SOMOS E-COMMERCE DE LOJAS VIRTUAIS EM MAGENTO Somos um time de especialistas em E-commerce consultores, programadores, designers, atendimento e suporte. Apaixonados

Leia mais

Po r t f o l i o. Web / Graphic Designer / PDF Portfolio

Po r t f o l i o. Web / Graphic Designer / PDF Portfolio Po r t f o l i o Quem é quem? A Codiworks é uma empresa criativa, dinâmica e jovem, buscando sempre estar antenada com as últimas tendências e tecnologias nas áreas de web, design e Identidade Visual.

Leia mais

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: takestore. A/C: takestore Referente: Desenvolvimento Site Institucional. Prezado(a) Sr(a)

Sorocaba 05 de Agosto de 2013. Para: takestore. A/C: takestore Referente: Desenvolvimento Site Institucional. Prezado(a) Sr(a) Sorocaba 05 de Agosto de 2013 Para: takestore A/C: takestore Referente: Desenvolvimento Site Institucional Prezado(a) Sr(a) Confome vossa solicitação, segue nossa proposta comercial. Nesta oportunidade

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

História Diferenciações Assessoria o que é? Estrutura Comunicação x Imprensa Papéis e funções Planejamento Conteúdo Processamento interno x externo

História Diferenciações Assessoria o que é? Estrutura Comunicação x Imprensa Papéis e funções Planejamento Conteúdo Processamento interno x externo Morgana Hamester História Diferenciações Assessoria o que é? Estrutura Comunicação x Imprensa Papéis e funções Planejamento Conteúdo Processamento interno x externo Contexto atual Modelização digital contemporaneidade;

Leia mais

Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi!

Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi! Uma Fan Page feita para os apaixonados por sushi! O Sushi Lovers é uma franquia de delivery de comida japonesa onde diariamente nós damos vida a sua rede social. As postagens chegam a ser responsáveis

Leia mais

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para

Proposta. Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias. Para Proposta Projeto: Site em Flash (Ramo de Cosméticos) Versão: 01 Data: 09/08/2007 Validade: 30 dias Para Contato: e-mail: enviapara@gmail.com Telefone: (21) 9657-2174 Escrita por Empresa: Swiss Web Ltda.

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que

Leia mais

Uma nova perspectiva sobre a experiência digital do cliente

Uma nova perspectiva sobre a experiência digital do cliente Uma nova perspectiva sobre a experiência digital do cliente Redesenhando a forma como empresas operam e envolvem seus clientes e colaboradores no mundo digital. Comece > Você pode construir de fato uma

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

QUEM SOMOS SERVIÇOS. Desenvolvemos aplicativos para celular, sites e sistemas que facilitam o contato do cliente com a sua empresa e vice-versa.

QUEM SOMOS SERVIÇOS. Desenvolvemos aplicativos para celular, sites e sistemas que facilitam o contato do cliente com a sua empresa e vice-versa. QUEM SOMOS A MeoApp foi fundada em 2013, na cidade de Cuiabá. Atualmente revendemos aplicativos em São Paulo, Brasília e Foz do Iguaçu. Nossa missão é fazer com que a sua empresa esteja conectada o mais

Leia mais

uma agência boutique especializada em marketing, varejo e pessoas

uma agência boutique especializada em marketing, varejo e pessoas bem vindo a pupa Você sabe o que é Pupa? Pupa é o nome dado ao estágio de desenvolvimento quando a lagarta constrói um casulo para fazer a metamorfose e virar borboleta. É um período de intensa transformação

Leia mais

AGRONEGÓCIOS Nov/2012

AGRONEGÓCIOS Nov/2012 AGRONEGÓCIOS Nov/2012 Internet Acesso Brasil O total de brasileiros com acesso à internet chegou a 83,4 milhões de internautas no segundo trimestre de 2012, um crescimento de 13,1% sobre o segundo trimestre

Leia mais

Procurando o novo? Pense Diferente

Procurando o novo? Pense Diferente Procurando o novo? Pense Diferente CRE - fficina di Creatività A aptidão para desenvolver novas ideias nada mais é do que organizar o caos. Somos apaixonados pela confusão imaginária, o exótico, o pedacinho

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

PubLiCidadE Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas áreas de produtos e serviços, para empresas de pequeno e médio porte.

PubLiCidadE Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas áreas de produtos e serviços, para empresas de pequeno e médio porte. quem somos e o que fazemos PubLiCidadE Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas áreas de produtos e serviços, para empresas de pequeno e médio porte. Estratégia baseada em pesquisa de mercado.

Leia mais

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital Conrado Adolpho Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011 Introdução ao Marketing Digital O ambiente digital impõe hoje novos desafios e oportunidades para empresas de todos os portes e setores.

Leia mais

Esse é um resumo dos produtos da Braising, com seus valores e previsão de entrega.

Esse é um resumo dos produtos da Braising, com seus valores e previsão de entrega. Olá, Esse é um resumo dos produtos da Braising, com seus valores e previsão de entrega. Condições de Pagamento Os valores poderão ser feitos em até 12x com juros no cartão de crédito, em 2 vezes no boleto

Leia mais

BRASIL RUA FELIPE SCHMIDT, 31 SALA 904 CENTRO BRUSQUE-SC CEP 88.350.075 +55 47 3044 2022 U.S. 575 ANTON BOULEVARD SUITE 300 COSTA MESA-CA 92626

BRASIL RUA FELIPE SCHMIDT, 31 SALA 904 CENTRO BRUSQUE-SC CEP 88.350.075 +55 47 3044 2022 U.S. 575 ANTON BOULEVARD SUITE 300 COSTA MESA-CA 92626 quem somos Marketing & criação PRODUÇÃO DE VÍDEOS ASSESSORIA DE IMPRENSA GESTÃO WEB BRASIL RUA FELIPE SCHMIDT, 31 SALA 904 CENTRO BRUSQUE-SC CEP 88.350.075 +55 47 3044 2022 U.S. 575 ANTON BOULEVARD SUITE

Leia mais

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org

Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org Este documento faz parte do Repositório Institucional do Fórum Social Mundial Memória FSM memoriafsm.org documento inicial Site preparatório FSM Dacar introdução Neste documento, a Ethymos apresenta uma

Leia mais

PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING

PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING Unidade III PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING A EAD e seu Marketing Prof. Samuel Figueira Visão geral do conteúdo Como o Marketing pode contribuir para o sucesso da Educação a Distância. 1. Reflexão sobre

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA

APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL. Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA APRESENTAÇÃO DO VERDADEIRO MARKETING DIGITAL Agência de Marketing Digital GERAÇÃO INTERATIVA Nossa História Somos uma agência de comunicação integrada especializada em vendas online estamos há três anos

Leia mais

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora

Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Uma nova fase de sucesso em seu negócio pode começar agora Afinal, tudo começa em sua maneira de pensar. E marketing é isto, uma questão de posicionamento. PROPOSTA DE SERVIÇOS Logotipos Web Sites Lojas

Leia mais

Introdução ao Recrutamento Online

Introdução ao Recrutamento Online Introdução ao Recrutamento Online Introdução Recrutamento Online oferece aos recrutadores e profissionais de recursos humanos uma das mais poderosas e baratas soluções para captar talentos para uma organização.

Leia mais

8ANOS MIDIA KIT. www.jornalamigosdobairro.com.br AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO

8ANOS MIDIA KIT. www.jornalamigosdobairro.com.br AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO AMIGOS DO BAIRRO ESPALHAFATO Anunciar é importante, mas escolher o veículo correto é fundamental para obter resultados Sexo Faixa etária de 18 a 30 anos 45% 55% Paginas mais visitadas Classificados Saúde

Leia mais