Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo."

Transcrição

1 Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo.

2 Câmeras de rede HDTV e megapixel Câmeras de rede HDTV e megapixel têm um papel importante nas aplicações de vigilância por vídeo. Elas fornecem imagens mais úteis, mais detalhadas e com maior cobertura do ambiente do que as câmeras de resolução padrão. Dependendo de suas necessidades, as câmeras de rede Axis podem trazer as vantagens da tecnologia HDTV, de megapixel e de rede para sua aplicação de vigilância. O que você precisa conferir? A variação de necessidades de vigilância por vídeo é enorme. A questão fundamental, no entanto, é a escolha entre duas prioridades diferentes: Visão geral Em um shopping, por exemplo, o objetivo principal da instalação da câmera é vigiar a presença das pessoas e visualizar seus movimentos, não identificar os indivíduos. Para este tipo de aplicação de visão geral, a resolução e cobertura suficientes do ambiente seriam alcançadas com algumas câmeras de rede sem megapixel ou uma única câmera de rede HDTV ou de megapixel. Alto detalhamento Estas são as situações realmente exigentes, nas quais é necessário identificar as pessoas e objetos em um ambiente. Pode-se incluir o monitoramento de pontos de vendas, onde é necessário visualizar com clareza cada item que o cliente está comprando. O uso de câmeras de rede HDTV ou de megapixel fornecerá imagens de alta resolução, com mais detalhes do que uma câmera de rede sem megapixel. Uma resolução mais alta permite que o operador opte por aproximar a imagem ou por manter um campo de visão maior sem comprometer a capacidade de visualizar e de notar detalhes finos na imagem. Além disso, a máxima taxa de quadros fornecida pela câmera de rede HDTV cria uma experiência de visualização rica em detalhes ao seguir objetos em movimento ou ao capturar atividade em um ambiente.

3 Quando cada detalhe é importante Com câmeras de rede HDTV ou de megapixel, a resolução é pelo menos três vezes melhor do que a de câmeras de CFTV analógicas. Maior resolução significa mais detalhes. Mais detalhes significam melhores possibilidades de identificação. Além disso, uma verdadeira câmera de rede HDTV fornece máxima taxa de quadros e fidelidade de cores para uma experiência de visualização ainda melhor. Resolução da câmera analógica Resolução da câmera HDTV/Megapixel Mesmo número de câmeras - maior cobertura As câmeras de rede HDTV/Megapixel têm cobertura de ambientes maior do que as câmeras analógicas com um determinado número de pixels por área. Por exemplo, se quatro câmeras analógicas fornecem uma boa cobertura do ambiente monitorado, uma câmera de rede de 5 megapixel cobrirá uma área ainda maior, sem perda na resolução da imagem. Visualização da câmera analógica Visualização da câmera analógica Visualização da câmera analógica Visualização da câmera analógica Visualização da câmera de rede HDTV/Megapixel Diferentes aspectos de visualização para vigilância mais eficiente Monitores de TV convencionais exibem imagens somente com aspecto de visualização 4:3. Câmeras de rede HDTV/Megapixel oferecem uma visualização panorâmica que é o aspecto de visualização 16:9. Essa vizualização é muito melhor e é uma especificação no padrão HDTV, pois inclui detalhes importantes omitidos nas laterais de uma imagem de tamanho convencional. Aspecto de visualização 4:3 Aspecto de visualização 16:9

4 Portfolio completo de HDTV e megapixel A Axis tem um portfolio abrangente de câmeras de rede HDTV e de megapixel que fornecem imagens de vídeo nítidas e claras, perfeitas para a identificação de objetos e de pessoas. As câmeras de rede HDTV Axis seguem a norma do padrão SMPTE HDTV, fornecendo excelente qualidade de imagem. Nossa variedade completa inclui câmeras de rede para uso interno e externo, fixas, pan/tilt/zoom, dome e térmicas. Além da alta qualidade da imagem, as câmeras de rede da Axis oferecem recursos de fácil instalação, funcionalidade de vídeo inteligente e operação confiável em diversos ambientes. Em resumo, elas fornecem a flexibilidade de desenvolver e implementar um sistema de vigilância por vídeo eficaz. Todos os modelos a seguir suportam compactação de vídeo H.264. AXIS M1044-W AXIS M1054 Câmera HDTV pequena e inteligente. A AXIS M1044W e AXIS M1054 oferecem resolução de 1 megapixel ou HDTV 720p. Suas funções inteligentes como o sensor PIR, iluminação LED, portas de E/S e áudio bidirecional com microfone e alto-falante embutidos as tornam ideais para residências e pequenas empresas. A AXIS M1044-W é sem fio e possui suporte para WiFi (IEEE n). AXIS M1104 AXIS M1114/-E Câmeras HDTV compactas e economicamente accessíveis. AXIS M1104 com montagem CS, íris fixa e AXIS M1114 com montagem CS, lentes varifocais e controle automático da íris (DC-iris) fornecem resolução de 1 megapixel ou HDTV 720p. Os dois modelos são adequados para uma ampla variedade de aplicações de vigilância interna, enquanto que a AXIS M1114-E é adaptada para áreas externas. AXIS P1344/-E, P1346/-E, P1347/-E Qualidade de imagem excelente para vigilância por vídeo em qualquer ambiente. A Série de câmeras de rede AXIS P13 compreende câmeras fixas para aplicações internas e externas, que proporcionam uma qualidade de imagem HDTV superior em resolução de 1, 3 e 5 megapixel respectivamente, e com compressão H.264. As câmeras são adequadas para uma ampla variedade de aplicações de vigilância por vídeo. AXIS Q1755/-E Câmera HDTV com zoom. A câmera para ambientes internos AXIS Q1755 e a câmera para ambientes externos AXIS Q1755-E fornecem resolução HDTV 1080i ou 720p e possuem zoom óptico de 10x com foco automático. Elas foram desenvolvidas para a segurança de áreas onde é necessária identificação de alta qualidade. AXIS M3014 Montagem ultra discreta em forros. A AXIS M3014 é uma câmera de rede de 1 megapixel com varredura progressiva. Ela foi desenvolvida para uma instalação fácil em tetos rebaixados. AXIS M3114-R AXIS M3114-VE Câmeras HDTV compactas e robustas. A AXIS M3114-R fornece vídeo de alta qualidade com máxima taxa de quadros de 1 megapixel ou HDTV 720p. Ela foi desenvolvida para uso em soluções de vigilância a bordo, como ônibus, trens e veículos de emergência. A AXIS M3114-VE está adaptada para uso em áreas externas e é à prova de vandalismo.

5 AXIS M3204/-V AXIS P3304/-V Vigilância por vídeo HDTV discreta. A AXIS M3204 fornece resolução de 1 megapixel ou HDTV 720p. Além disso, a AXIS P3304 oferece áudio bidirecional, portas de E/S, contador de pixels e PTZ digital. A AXIS M3204-V e a AXIS M3304-V, respectivamente, também são à prova de vandalismo. AXIS P3344/-V/-VE AXIS P3346/-V/-VE AXIS P3367/-V/-VE HDTV com foco e zoom remotos. A Série de câmeras de rede AXIS P33 compreende câmeras dome fixas, que proporcionam uma qualidade de imagem HDTV superior em resolução de 1, 3 e 5 megapixel respectivamente. A Série AXIS P33 está disponível em 3 versões: externa com proteção contra vandalismo, interna com proteção contra vandalismo e para áreas externas com proteção contra vandalismo. AXIS M5014 Mini dome PTZ que fornece uma ampla visão. A AXIS M5014 é uma câmera com mini dome PTZ que oferece resolução de 1 megapixel ou HDTV 720p. A câmera possui varredura progressiva, zoom digital de 3x, microfone embutido e uma entrada de cartão de memória micro SDHC para armazenamento local de vídeo. AXIS P5534/-E Câmeras PTZ HDTV com zoom de 18x. A câmera interna AXIS P5534 e a AXIS P5534-E pronta para uso externo, oferecem HDTV 720p com zoom óptico de 18x, pan de 360 e suporte para High Power over Ethernet. Elas são ideais para aplicações com grandes exigências de vigilância. AXIS Q6034/-E AXIS Q6035/-E Vigilância HDTV e em alta velocidade. A AXIS Q6034 para ambientes internos e a AXIS Q6034-E para ambientes externos fornecem uma rica experiência de visualização com resolução HDTV 720p e zoom óptico de 18x. Da mesma forma, a AXIS Q6035 e AXIS Q6035-E oferecem resolução HDTV 1080p e zoom óptico de 20x. Estas câmeras são perfeitas para aplicações em que seja necessário cobrir uma área grande e aproximar a imagem para detalhes mais claros.

6 Câmeras de rede HDTV e de megapixel em ação Diferentes setores da indústria possuem diferentes necessidades para as soluções de vigilância por vídeo, mas um desafio em comum é obter qualidade de imagem o suficiente para garantir identificação confiável de pessoas e de objetos. As câmeras de rede HDTV e de megapixel são usadas em vários setores importantes da indústria para resolver este desafio, incluindo: Áreas de alta segurança Cassinos e aeroportos, junto com os controles de passaporte, bancos e áreas similares de alta segurança, são locais onde as exigências para as câmeras de vigilância costumam incluir alta qualidade de imagem e de detalhes, além de máxima taxa de quadros, tornando as câmeras de rede HDTV a escolha ideal. Transporte Segurança para os passageiros e para os funcionários são questões altamente priorizadas pelas autoridades nos transportes públicos pelo mundo todo. Câmeras HDTV e de megapixel em estações, terminais e aeroportos, além de câmeras a bordo de ônibus e trens, fornecem evidências válidas de incidentes criminais, vandalismo e solicitações de seguro. Varejo No varejo, roubo de mercadorias e de estoque podem ser drasticamente reduzidos através do uso de vigilância por vídeo. As câmeras de rede HDTV e de megapixel têm uma função importante, por exemplo, fornecer uma visão geral sem pontos cegos de lojas. Vigilância da cidade As câmeras de rede HDTV e de megapixel são normalmente usadas em situações de vigilância nas cidades para fornecer streams de vídeo de alta resolução de locais onde haja a necessidade de identificar com clareza pessoas e objetos ou de obter uma visão geral maior ao visualizar vídeos ao vivo ou gravados. Máxima taxa de quadros, que é uma exigência dos padrões HDTV, torna mais fácil a monitoração de tráfego intenso e em alta velocidade. Pixels por metro - a melhor prática Na indústria da vigilância, a melhor prática para imagens de visualização geral é garantir que a cena tenha 70 por 100 pixels por metro, enquanto para identificação de rostos, 500 pixels por metro podem ser necessários. Isso significa, por exemplo, que, se desejar identificar com precisão as pessoas que passam por uma área que tenha dois metros de largura e dois metros de altura, a câmera precisa fornecer resolução maior que 1 megapixel (1280x1024 pixels). Padrões HDTV internacionais A Society of Motion Picture and Television Engineers (SMPTE), definiu os dois padrões mais importantes: SMPTE 296M e SMPTE 274M. Em resumo, a SMPTE 296M define uma resolução de 1280x720 pixels, usando varredura progressiva, enquanto a SMPTE 274M define uma resolução de 1920x1080 pixels usando varredura entrelaçada ou progressiva. As câmeras de rede HDTV da Axis seguem a norma HDTV SMPTE, o que é uma propriedade exclusiva dos produtos Axis. É garantido que a câmera de rede que segue os padrões HDTV fornecerá alta resolução, aspecto de visualização de 16:9, máxima taxa de quadros e fidelidade às cores, garantindo, portanto, qualidade superior de imagem.

7 A vantagem do vídeo em rede Os vídeos em rede oferecem vários benefícios: acessibilidade remota, integração fácil e preparada para o futuro, escalabilidade e flexibilidade, inteligência distribuída e instalação e manutenção mais econômicas. A combinação de câmeras HDTV e de megapixel com uma seleção de câmeras de rede sem megapixel que são otimizadas para outras necessidades, como zoom óptico poderoso, sensibilidade extrema à luz, imagens térmicas ou baixo custo, cria instalações de vigilância por vídeo eficazes, confiáveis e econômicas. Vídeo ao vivo a qualquer momento, de qualquer lugar Com o vídeo em rede, é possível ver o que acontece em tempo real 24 horas por dia sem ter que estar fisicamente presente no local. O acesso será obtido a partir de um computador online, até em modelos portáteis. É possível visualizar e/ou gravar tudo o que as câmeras de rede capturam onde quer que esteja. Além disso, obtém-se o mesmo acesso remoto a todas as funções inteligentes fornecidas pelos sistemas de vídeo em rede. Tudo de forma segura. Qualidade de imagem superior Os sistemas de vídeo em rede da Axis fornecem imagens nítidas e gravações de alta qualidade. Isso torna fácil rastrear e revisar situações, identificar pessoas e obter uma visão clara das atividades. A qualidade da imagem mantém-se constante com o tempo e a longas distâncias. Fácil de usar A tecnologia e os computadores de TI padrão podem ser usados, o que economiza dinheiro e reduz o custo total de propriedade. E, obviamente, é possível restringir o acesso apenas a funcionários autorizados. Alta qualidade de vídeo em tamanho reduzido de arquivo A tecnologia de compactação de vídeo H.264 permite a redução do tamanho do arquivo de vídeo digital em mais de 80% em comparação com o formato mais convencional Motion JPEG, sem comprometer a qualidade da imagem, e cerca de 50% mais do que o padrão MPEG-4. Quando se trata de câmeras de rede de megapixel e HDTV, a vantagem do H.264 é que o vídeo de resolução total pode ser transmitido com um uso mínimo de largura de banda e gravado com um uso mínimo de espaço de armazenamento. Custo mais baixos O vídeo em rede permite a utilização dos investimentos existentes, ao mesmo tempo que fornece um sistema pronto para o futuro e escalável que pode crescer de acordo com suas necessidades. Câmeras e capacidade de armazenamento adicionais, até mesmo novas tecnologias, são facilmente adicionados graças aos padrões abertos da indústria. O custo de manutenção e de instalação são mínimos. A tecnologia Power over Ethernet fornece energia à câmera através do cabo de rede, reduzindo, portanto, o consumo de energia, assim como a necessidade de tomadas elétricas e cabos. Inteligência onde é necessária As câmeras de rede avançadas têm detecção de movimento por vídeo e gerenciamento de alarme integrados, para que a câmera saiba quando enviar o vídeo, a que taxa de quadros e em que resolução. A vigilância acionada por eventos pode eliminar desperdício de tempo e de esforços, reduzindo a necessidade de funcionários para monitorar o vídeo de vigilância ativamente. Fácil integração com outros sistemas vitais As câmeras de rede Axis são baseadas nos padrões abertos de TI. Isso as torna fáceis de integrar com sistemas como os de caixas registradoras, sistemas de controle de acesso e sistemas de gerenciamento de edifícios, levando a vigilância por vídeo para um novo patamar de funcionalidade. Com a Axis fique um passo à frente.

8 /BR/R1/1202 Sobre a Axis Communications Como líder no mercado de vídeo em rede, a Axis está liderando o caminho para um mundo mais tranquilo, seguro e inteligente - conduzindo a mudança do sistema de vídeo vigilância do analógico para o digital. Oferecendo soluções de vídeo em rede para instalações profissionais, os produtos e soluções Axis são baseados em uma plataforma de tecnologia aberta e inovadora. A Axis possui mais de 1000 funcionários dedicados em 40 localidades ao redor do mundo e opera com parceiros em 172 países. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa de TI com base na Suécia e listada na NASDAQ OMX Stockholm como AXIS. Para mais informações, visite nosso site Axis Communications AB. AXIS COMMUNICATIONS, AXIS, ETRAX, ARTPEC e VAPIX são marcas registradas ou aplicações de marcas comerciais da Axis AB em várias jurisdições. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais ou registradas das respectivas empresas. Reservamo-nos o direito de inserir modificações sem aviso prévio.

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x?

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? ARTIGO O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? No mundo das câmeras de segurança, o zoom 18x pode ser igual a 36x. Mais especificamente, uma câmera de segurança de alta

Leia mais

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá 1. ALTA RESOLUÇÃO Câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras

Leia mais

Guia de preparação para o exame da Axis

Guia de preparação para o exame da Axis Diretrizes Guia de preparação para o exame da Axis Axis Certification Program Índice 1. Introdução 3 2. O que é o Axis Certification Program? 3 3. Detalhes do exame 4 4. Preparação recomendada para o exame

Leia mais

Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão.

Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão. Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão. ano, a Axis lançou a primeira câmera de rede. Desde então, atendemos ao mercado com uma sucessão

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você Artigo Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você ÍNDICE Introdução 3 Dez coisas que você não ouvirá de seu fornecedor de câmeras analógicas

Leia mais

Documento técnico. No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima

Documento técnico. No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima Documento técnico No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima Índice 1. Introdução 3 2. O quebra-cabeça da sensibilidade de luz 3 3. Não seja enganado! 5 4. Como fazer a escolha mais inteligente

Leia mais

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede.

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Transição fácil para o vídeo em rede O setor de vigilância por vídeo está passando rapidamente por

Leia mais

Perguntas e respostas

Perguntas e respostas Diretrizes Perguntas e respostas Axis Certification Program Índice 1. Finalidade e benefícios 3 2. Como tornar-se um Axis Certified Professional 3 3. Após o Exame 5 4. Diferença entre o Axis Certification

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Um evento de esporte popular atrai milhares de pessoas, reunidas em um estádio para aproveitarem as sensações e as emoções do jogo.

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com

Camera Product Range 2014/15. www.dallmeier.com PT Camera Product Range 2014/15 A solução ideal para a indústria e o comércio Tecnologia de sensores multifocal inovadora singular melhor custo-benefício Ao contrário das câmeras de sensor único, a tecnologia

Leia mais

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Aplicativo Transmissão de Vídeo Monitoramento Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Desde o ocorrido em 11 de Setembro, a necessidade de projetos de segurança com vídeo

Leia mais

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível Tecnologia starlight 2 tecnologia starlight As câmeras 24 x 7 definitivas Não seria ótimo se você pudesse obter imagens nítidas e relevantes, independentemente

Leia mais

PAPEL BRANCO. Padrão de compactação de vídeo H.264. Novas possibilidades em vigilância por vídeo.

PAPEL BRANCO. Padrão de compactação de vídeo H.264. Novas possibilidades em vigilância por vídeo. PAPEL BRANCO Padrão de compactação de vídeo H.264. Novas possibilidades em vigilância por vídeo. Índice 1. Introdução 3 2. Desenvolvimento do H.264 3 3. Como funciona a compactação de vídeo 4 4. Perfis

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Um evento de esporte popular atrai milhares de pessoas, reunidas em um estádio para aproveitarem as sensações e as emoções do jogo.

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Comparativo entre câmeras analógicas e Câmeras IP.

Comparativo entre câmeras analógicas e Câmeras IP. Comparativo entre câmeras analógicas e Câmeras IP. VANTAGENS DAS SOLUÇÕES DE VIGILÂNCIA DIGITAL IP É verdade que o custo de aquisição das câmeras digitais IP, é maior que o custo de aquisição das câmeras

Leia mais

Com a Axis, fique um passo à frente

Com a Axis, fique um passo à frente Com a Axis, fique um passo à frente Marcelo Ponte - Gerente de Marketing Esta é a Axis Empresa Sueca Fundada a 28 anos Inventora da Camera IP Líder mundial* Segundo relatório IMS Portifólio mais amplo

Leia mais

Banco e Finanças. Evolução da segurança bancária. Soluções de vigilância IP fáceis e eficazes para banco e finanças.

Banco e Finanças. Evolução da segurança bancária. Soluções de vigilância IP fáceis e eficazes para banco e finanças. Banco e Finanças Evolução da segurança bancária. Soluções de vigilância IP fáceis e eficazes para banco e finanças. A tecnologia evolui. O crime se adapta. A vigilância IP o mantém seguro. A tecnologia

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

SISTEMA DE VIGILÂNCIA

SISTEMA DE VIGILÂNCIA SISTEMA DE VIGILÂNCIA O PROJETO A objetivo deste projeto é fornecer um sistema de vigilância que atenda as exigências da Receita Federal feitas aos recintos alfandegários. Características básicas: monitoramento

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP

Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com IndigoVision Visão geral A solução empresarial de segurança IP IndigoVision garante o monitoramento

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança desempenho em segurança gestão de competências controle de acesso compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

Leia mais

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br Câmeras Internas IP WIRELESS FOSCAM FI9821W A câmera IP FOSCAM FI9821W é uma solução para clientes que procuram um equipamento de alto desempenho, com compressão de imagem H.264 e resolução Megapixel.

Leia mais

Soluções Inteligentes

Soluções Inteligentes Soluções Inteligentes APRESENTAÇÃO A TOPO INTELLIGENCE iniciou suas atividades na cidade de Barreiras em 2008, oferecendo a mais completa solução em gerenciamento de informações para atender todos os segmentos.

Leia mais

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma ampla gama de equipamentos de segurança e proteção, além de soluções

Leia mais

Solutions with flexibility

Solutions with flexibility Solutions with flexibility Solutions with flexibility Nossa História Missão Visão e Valores Fundada em 2010 A Mega Cabling, tem como objetivo principal fornecer consultoria, materiais e serviços na elaboração

Leia mais

Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial.

Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial. Sistema de Gerenciamento de Tráfego Miconic 10 A solução final para filas e aglomerações no seu edifício comercial. Elevadores de Passageiros Schindler Tempo O menor tempo entre você e o seu andar O Miconic

Leia mais

Educação. Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis.

Educação. Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis. Educação Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis. Mantendo você seguro e protegido. A segurança é uma das principais prioridades

Leia mais

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV

Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV Top Guia In.Fra: Perguntas para fazer ao seu fornecedor de CFTV 1ª Edição (v1.4) 1 Um projeto de segurança bem feito Até pouco tempo atrás o mercado de CFTV era dividido entre fabricantes de alto custo

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Aplicativo. Soluções de IP Backhaul da RADWIN. Atendendo à crescente demanda de IP backhaul

Aplicativo. Soluções de IP Backhaul da RADWIN. Atendendo à crescente demanda de IP backhaul Aplicativo Soluções de IP Backhaul da RADWIN Atendendo à crescente demanda de IP backhaul Com a crescente demanda de aplicativos de banda larga, os provedores de serviços estão buscando cada vez mais o

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM ADKL.ZELLER 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA; SOLUÇÕES EM ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO DE A a Z; DESENVOLVEMOS TODAS AS ETAPAS DE UM PROJETO; DIVERSAS CERTIFICAÇÕES; LONGAS PARCERIAS

Leia mais

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA.

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. Criada em 2002, a GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA foi fundada em João Pessoa PB, para prestar serviços de instalações

Leia mais

IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA

IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA IMAGINE UM MUNDO ONDE A TECNOLOGIA SEJA TOTALMENTE INTUITIVA PRÓXIMA GERAÇÃO EM SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA DA MOTOROLA ESCALADA DO INCIDENTE OU RETORNO À TRANQUILIDADE? ENVIAR MAIS UNIDADES OU REALIZAR

Leia mais

Documento técnico. Estudo comparativo do custo total da vigilância por vídeo analógica e baseada em IP

Documento técnico. Estudo comparativo do custo total da vigilância por vídeo analógica e baseada em IP Documento técnico Estudo comparativo do custo total da vigilância por vídeo analógica e baseada em IP Índice 1. Introdução 3 2. Método de pesquisa 3 3. Custo total de Solução (TCO): definição 4 4. Estudo

Leia mais

GE Digital Energy Power Quality. Energy Commander TM. Conjunto de Manobra em Paralelo

GE Digital Energy Power Quality. Energy Commander TM. Conjunto de Manobra em Paralelo GE Digital Energy Power Quality Energy Commander TM Conjunto de Manobra em Paralelo 2 Energy Commander TM Conjunto de Manobra em Paralelo Conjuntos de Manobra em Paralelo A ligação em paralelo é uma operação,

Leia mais

Roteamento e Comutação

Roteamento e Comutação Roteamento e Comutação Design de Rede Local Design Hierárquico Este design envolve a divisão da rede em camadas discretas. Cada camada fornece funções específicas que definem sua função dentro da rede

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Nossa Tecnologia - Seus Olhos

Nossa Tecnologia - Seus Olhos Somos uma empresa de comércio e serviços de equipamentos para veículos e locais onde o CFTV (Circuito Fechado de TV) convencional não supre a necessidade do cliente. p/.ex: marinas, prédios com mais 30

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Aplicação de dados para TETRA Rio de Janeiro Nov 2009 - Thierry de Matos Reis -

Aplicação de dados para TETRA Rio de Janeiro Nov 2009 - Thierry de Matos Reis - Aplicação de dados para TETRA Rio de Janeiro Nov 2009 - Thierry de Matos Reis - 09.11.2009 Conteúdo As necessidades de aplicações de dados Missão crítica vs. comercial Serviços de dados Exemplos de aplicações

Leia mais

O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais.

O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais. O melhor em vídeo em rede. Soluções de videovigilância profissionais. >1.000.000 Em 1996, apresentámos ao mundo a primeira câmara de rede. A nossa base instalada de câmaras de rede é já actualmente superior

Leia mais

IP Camera Tutorial. CNet Technology Jan 2008

IP Camera Tutorial. CNet Technology Jan 2008 IP Camera Tutorial CNet Technology Jan 2008 O que é Câmera IP? Camera IP é a combinação entre câmera e computador. As câmeras podem ser conectadas diretamente na sua rede. Ela possui internamente software

Leia mais

CFTV DE BRINQUEDO X PROFISSIONAL O QUE DEVEMOS PERGUNTAR???

CFTV DE BRINQUEDO X PROFISSIONAL O QUE DEVEMOS PERGUNTAR??? CFTV DE BRINQUEDO X PROFISSIONAL O QUE DEVEMOS PERGUNTAR??? Na hora de escolher um sistema de cftv leve em conta suas necessidades. Algumas câmeras podem não atender determinados requisitos, por isso é

Leia mais

Tecnologia de codificação IP para emissoras e produtoras Outubro 2014

Tecnologia de codificação IP para emissoras e produtoras Outubro 2014 The most important thing we build is trust ADVANCED ELECTRONIC SOLUTIONS AVIATION SERVICES COMMUNICATIONS AND CONNECTIVITY MISSION SYSTEMS Tecnologia de codificação IP para emissoras e produtoras Outubro

Leia mais

Tecnologia Zipstream da Axis

Tecnologia Zipstream da Axis Documentos informativos Tecnologia Zipstream da Axis Mais vídeos, menos armazenamento Índice 1. Introdução 3 2. Cenário 3 2.1 Algoritmo de compressão de vídeo 3 3. Como a tecnologia Zipstream da Axis funciona?

Leia mais

Escolha da Objectiva. Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes?

Escolha da Objectiva. Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes? Escolha da Objectiva Quais as principais características das objectivas que servem de base para a escolha das suas lentes? As lentes, também conhecidas como objectivas, são a parte mais importante do seu

Leia mais

Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre

Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre Expansores de transmissão por Ethernet via cabo de cobre Transmissão por Ethernet via cabo coaxial ou cabo Cat5 existente CopperLine é uma tecnologia avançada e exclusiva que expande redes de transmissão

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible FOLHA DO PRODUTO CA Clarity PPM agility made possible O CA Clarity Project & Portfolio Management (CA Clarity PPM) o ajuda a inovar com agilidade, a transformar seu portfólio com confiança e a manter os

Leia mais

Scitum reduz em 50% o tempo de produção de relatórios com CA Business Service Insight

Scitum reduz em 50% o tempo de produção de relatórios com CA Business Service Insight CUSTOMER SUCCESS STORY Scitum reduz em 50% o tempo de produção de relatórios com CA Business Service Insight PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços de TI Empresa: Scitum Funcionários: 450+ EMPRESA Empresa

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

Evolução na Comunicação de

Evolução na Comunicação de Evolução na Comunicação de Dados Invenção do telégrafo em 1838 Código Morse. 1º Telégrafo Código Morse Evolução na Comunicação de Dados A evolução da comunicação através de sinais elétricos deu origem

Leia mais

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual

Passo 3: Posicionando a Câmera na Prova Didática Teórica ou na Prova de Defesa da Produção Intelectual Este manual descreve um procedimento para o registro de Concursos Públicos por meio de áudio e vídeo utilizando-se recursos tecnológicos básicos i. A gravação segue o disposto na Resolução 020/09 da UFSM

Leia mais

Fundamentos de Hardware

Fundamentos de Hardware Fundamentos de Hardware Curso Técnico em Informática SUMÁRIO PLACAS DE EXPANSÃO... 3 PLACAS DE VÍDEO... 3 Conectores de Vídeo... 4 PLACAS DE SOM... 6 Canais de Áudio... 7 Resolução das Placas de Som...

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas,

Leia mais

SENSOR DE FUMAÇA SEM FIO STK 916 SENSOR DE FUMAÇA SEM FIO STK

SENSOR DE FUMAÇA SEM FIO STK 916 SENSOR DE FUMAÇA SEM FIO STK SENSOR DE FUMAÇA SEM FIO STK 916 www.samtek.com.br Agradecemos a sua preferência por nossos produtos. Nossos produtos possuem vários certificados nacionais e internacionais sendo projetados de modo a oferecer

Leia mais

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência

MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL. Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência MARCOPOLO LANÇA NOVO ÔNIBUS VIALE BRT, O MAIS AVANÇADO PRODUZIDO NO BRASIL Veículo utiliza conceitos inéditos de design, conforto e eficiência A Marcopolo lança o seu mais novo e moderno ônibus urbano,

Leia mais

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS

SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS SEGURANÇA AO ALCANCE DE TODOS TECNOLOGIA A SERVIÇO DA SEGURANÇA O Helper é um sistema inovador que utiliza tecnologia para promover o bem-estar das pessoas, contribuindo para a gestão da segurança pública

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express

Tecnologia PCI express. Introdução. Tecnologia PCI Express Tecnologia PCI express Introdução O desenvolvimento de computadores cada vez mais rápidos e eficientes é uma necessidade constante. No que se refere ao segmento de computadores pessoais, essa necessidade

Leia mais

RADIOLOGIA DIGITAL. Conceitos Básicos. Eizo Soluções Médicas

RADIOLOGIA DIGITAL. Conceitos Básicos. Eizo Soluções Médicas Eizo Soluções Médicas Conceitos Básicos RADIOLOGIA DIGITAL Entenda os conceitos, termos e a história da radiologia ; os benefícios, desafios e o futuro da radiologia digital INTRODUÇÃO Para profissionais

Leia mais

DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP

DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP Um guia para executivos e gerentes de lojas sobre as vantagens dos sistemas de gerenciamento e vigilância IP. Índice 1.

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou

Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou Advantage Line da Bosch A gama que sempre desejou A Bosch Security Systems aumenta o seu portfólio de vídeo com a Advantage Line - uma nova gama económica de soluções CCTV profissionais. Os produtos da

Leia mais

Oficina de fotografia e tratamento de imagem. Facilitadora: Camila Silva Aula: 05

Oficina de fotografia e tratamento de imagem. Facilitadora: Camila Silva Aula: 05 Oficina de fotografia e tratamento de imagem Facilitadora: Camila Silva Aula: 05 Objetivas É uma lente óptica ou conjunto de lentes usada em conjunto com um corpo de câmera e um mecanismo para reproduzir

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL CLOUD SERVER

PROPOSTA COMERCIAL CLOUD SERVER PROPOSTA COMERCIAL CLOUD SERVER Sobre a AbsamHost A AbsamHost atua no mercado de hosting desde 2008, fornecendo infraestrutura de data center a diversas empresas no Brasil e no mundo. Focada em servidores

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

Guia para fotografar com pouca luz. Versão 1. Texto e fotografias de Christian Camilo. 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015

Guia para fotografar com pouca luz. Versão 1. Texto e fotografias de Christian Camilo. 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015 1 Christian Camilo Camiloart.com 2015 1 2 Guia para fotografar com pouca luz Versão 1 Texto e fotografias de Christian Camilo T 2 Christian Camilo Camiloart.com 2015 3 Índice FOTOGRAFANDO EM AMBIENTES

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais