COMARCA: ELDORADO DO SUL
|
|
|
- Juliana Coelho Santiago
- 10 Há anos
- Visualizações:
Transcrição
1 COMARCA: ELDORADO DO SUL LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº , DE 18 DE MAIO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ATO 05/2007 DMOJ/P, DE ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Argentina, nº 19 CEP: Lei 8649/1988 cria o município de Eldorado do Sul Ato 06/1994-CM determinou que a comarca de Guaíba jurisdicionará o município de Eldorado do Sul Lei /2006 criou a comarca de Eldorado do Sul, com jurisdição a ser determinada pelo Conselho da Magistratura Ato 05/2007-DMOJ/P determinou a instalação da comarca de Eldorado do Sul, de entrância inicial e respectivo Juizado Especial Adjunto.
2 COMARCA: ENCANTADO LEI DE CRIAÇÃO: DECRETO-LEI Nº 1.205, DE 8 DE OUTUBRO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Monsenhor Scalabrini, nº CEP: Decreto-Lei nº criou a Comarca de entrância especial de Encantado, desmembrada da Comarca de Estrela Lei nº extinguiu os cargos de Juiz de Direito de entrância especial cujas Comarcas passaram à categoria de 1ª entrância Lei nº criou a Comarca não-instalada de Roca Sales, considerada Termo da Comarca de Encantado Lei nº criou a Comarca de Santo Cristo Ato nº 286/65 determinou a instalação da Comarca de Santo Cristo Lei nº elevou a Comarca de Encantado para a 2ª entrância COJE anexou os Municípios de Muçum e Roca Sales à Comarca de Encantado Ato nº 01/70 anexou o Município de Ilópolis, Muçum, Nova Bréscia e Putinga à Comarca de Encantado Ato nº 04/85-CM desanexou o Município de Nova Bréscia da Comarca de Encantado e o anexou à de Arroio do Meio Ato nº 06/90-CM anexou o Município de Relvado à Comarca de Encantado e a classificou como de entrância inicial.
3 2000 A Comarca de Encantado jurisdicionou os Municípios de Encantado, Muçum, Relvado, Roca Sales, Doutor Ricardo 1 e Vespasiano Corrêa 2. COMARCA: ENCRUZILHADA DO SUL LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 799, DE 25 DE OUTUBRO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Praça Dr. Ozi Teixeira, 45 - CEP: Lei nº 799 criou a Comarca de Encruzilhada, com os Termos de Encruzilhada e S. João Batista do Camaquã Lei nº criou a Comarca de Camaquã com os Termos de São João do Camaquã e Dores de Camaquã Decreto nº 17 suprimiu a Comarca de Encruzilhada, que ficou sob a jurisdição da Comarca de Rio Pardo Dec. nº 31 tornou insubsistente o Dec. nº Decretos nº s 37 e 38 estabeleceram a Comarca de Encruzilhada, constituída do Termo de Encruzilhada, de 1ª entrância, respectivamente Decreto-Lei nº 720 estabeleceu a Comarca de Encruzilhada do Sul (ex-encruzilhada) como de 1ª entrância Lei nº classificou a Comarca de Encruzilhada do Sul como de 2ª entrância. 1 A lei de criação do Município, em , não se fez acompanhar de ato do Conselho da Magistratura regulando a inserção do novo Município na estrutura jurisdicional, continuando sob a jurisdição da Comarca de Encantado. 2 A lei de criação do Município, em , não se fez acompanhar de ato do Conselho da Magistratura regulando a inserção do novo Município na estrutura jurisdicional, continuando sob a jurisdição da Comarca de Encantado.
4 Ato nº 01/70 anexou o Município de Dom Feliciano à Comarca de Encruzilhada do Sul Ato nº 06/90-CM anexou o Município de Amaral Ferrador à Comarca de Encruzilhada do Sul e a classificou como de entrância inicial. COMARCA: EREXIM LEI DE CRIAÇÃO: DECRETO Nº 4.366, DE 31 DE AGOSTO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Praça da Bandeira, s/nº - CEP: Dec. nº criou a Comarca de Erexim, desmembrada da Comarca de Passo Fundo Dec. nº determinou que o novo Município de Getúlio Vargas ficasse pertencendo à Comarca de Erexim Dec. nº classificou a Comarca de Erexim como de 1ª entrância Erexim passou a chamar-se José Bonifácio Decreto-Lei nº 720 estabeleceu a Comarca de Erexim (ex-josé Bonifácio) como de 2ª entrância e com os Termos de Erexim e Marcelino Ramos. O mesmo decreto desanexou o Termo de Getúlio Vargas da Comarca de Erexim e o anexou à de Passo Fundo Decreto-Lei nº 799 criou a Comarca de entrância especial de Marcelino Ramos Lei nº classificou a Comarca de Erexim como de 3ª entrância Lei nº criou a Comarca não-instalada de Gaurama, considerada Termo da Comarca de Erexim.
5 Lei nº criou a Comarca não-instalada de Aratiba, considerada Termo da Comarca de Erexim COJE anexou o Município de Itatiba do Sul à Comarca de Erexim Ato nº 01/70 anexou os Municípios de Aratiba, Barão do Cotegipe, Erval Grande, Gaurama, Itatiba do Sul, Jacutinga, Mariano Moro, São Valentim e Viadutos à Comarca de Erexim Lei nº 6124 criou a Comarca de Gaurama, com jurisdição nos Municípios de Gaurama, Viadutos, Mariano Moro e Severiano de Almeida Ato nº 04/85-CM desanexou o Município de Campinas do Sul da Comarca de Getúlio Vargas e o anexou à de Erexim Lei nº 8160 criou a Comarca de São Valentim, com jurisdição sobre os Municípios de Erval Grande e São Valentim Ato nº 06/90-CM anexou os Municípios de Entre- Rios do Sul, Faxinalzinho e Três Arroios à Comarca de Erexim e a classificou como de entrância intermediária Ato nº 53/90-CM desanexou os Municípios de Faxinalzinho e Entre Rios do Sul da Comarca de Erexim e o anexou à de São Valentim Ato nº 06/94-CM anexou os Municípios de Barra do Rio Azul e Ponte Preta à Comarca de Erexim Ato nº 20/94-CM desanexou os Municípios de Mariano Moro e Severiano de Almeida da Comarca de Gaurama e o anexou à de Erexim. COMARCA: ESPUMOSO LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 2.666, DE 06 DE AGOSTO DE 1955.
6 DATA DE INSTALAÇÃO: Ato nº 211/63, de ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Soledade, 41 - CEP: Lei nº criou a Comarca não-instalada de Espumoso, que foi considerada Termo da Comarca de Soledade Ato nº 01/70 anexou o Município de Selbach à Comarca de Espumoso Ato nº 3/70 anexou o Município de Tapera à Comarca de Espumoso Lei nº criou a Comarca de Tapera Ato nº 05/72 determinou a instalação da Comarca de Tapera Ato nº 04/85-CM anexou o Município de Salto do Jacuí à Comarca de Espumoso. (Salto do Jacuí ficou sob a jurisdição de Espumoso, até a instalação da Comarca de Arroio do Tigre, em ). O mesmo ato desanexou o Município de Selbach da Comarca de Espumoso anexando-o à de Tapera Ato nº 06/90-CM anexou os Municípios de Alto Alegre e Campos Borges à Comarca de Espumoso e a classificou como de entrância inicial. COMARCA: ESTÂNCIA VELHA LEI DE CRIAÇÃO: CÓDIGO DE ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, 26 DE AGOSTO DE LEI Nº 6.124, DE 28 DE DEZEMBRO DE DATA DE INSTALAÇÃO: Ato nº 04/72 de
7 ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Av. Sete de Setembro, 70 CEP: COJE criou a Comarca de Estância Velha com jurisdição sobre os Municípios de Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti e Portão Lei nº criou a Comarca de Estância Velha, desmembrada da Comarca de São Leopoldo Ato nº 04/85-CM anexou os Municípios de Dois Irmãos e Ivoti (Município desanexado da Comarca de São Leopoldo) à Comarca de Estância Velha. (Dois Irmãos e Ivoti ficaram sob a jurisdição de Estância Velha, até a instalação da Comarca de Dois Irmãos, em ) Ato nº 16/85-CM retificou o Ato nº 4/85-CM, permanecendo o Município de Ivoti sob a jurisdição da Comarca de Estância Velha e ficando a Comarca de Dois Irmãos sem outro Município sob a sua jurisdição Ato nº 06/90-CM classificou a Comarca de Estância Velha como de entrância inicial Ato nº 06/94-CM anexou os Municípios de Lindolfo Collor e Presidente Lucena à Comarca de Estância Velha. COMARCA: ESTEIO LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 2.666, DE 06 DE AGOSTO DE DATA DE INSTALAÇÃO: Ato nº 154/64, de ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Dom Pedro, nº CEP:
8 Lei nº criou a Comarca não-instalada de Esteio, considerada Termo da Comarca de São Leopoldo Ato nº 154/64 determinou a instalação da Comarca COJE classificou a Comarca de Esteio como de 2ª entrância Ato nº 01/70 anexou o Município de Sapucaia do Sul à Comarca de Esteio Lei nº elevou a Comarca de Esteio à 2ª entrância. A mesma lei criou a Comarca de Sapucaia do Sul Ato nº 06/71 anexou o Município de Sapucaia do sul à Comarca de Esteio Ato nº 12/71 determinou a instalação da Comarca de Sapucaia do Sul Ato nº 04/85-CM classificou a Comarca de Esteio como de 3ª entrância Ato nº 06/90-CM classificou a Comarca de Esteio como de entrância intermediária. COMARCA: ESTRELA LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 1.865, DE 17 DE JULHO DE DECRETO-LEI Nº 797, DE 21 DE MAIO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua XV de Novembro, nº 05 - CEP: Estrela Lei nº criou a Comarca de Santo Antônio da
9 Dec. nº 17 suprimiu a Comarca de Santo Antônio da Estrela, que ficou sob a jurisdição da Comarca de Taquari Dec. nº 31 tornou insubsistente o Dec. nº Dec. nº 37 extinguiu a Comarca de Santo Antônio da Estrela, que ficou sob a jurisdição da Comarca de Taquari Dec. nº 618 criou a Comarca do Alto Taquari, com sede em Lajeado e constituída dos Termos de Lajeado e Estrela Lei nº 720 criou a Comarca de Estrela, constituída dos Termos de Estrela e Encantado, ambos desanexados da Comarca de Lajeado. O mesmo decreto estabeleceu a Comarca de Estrela como de 1ª entrância Decreto-Lei nº 797 criou novamente a Comarca de Estrela Decreto-Lei nº criou a Comarca de entrância especial de Encantado Lei nº classificou a Comarca de Estrela como de 2ª entrância Ato nº 01/70 anexou o Município de Bom Retiro do Sul à Comarca de Estrela Lei nº elevou a Comarca de Estrela à 2ª entrância Ato nº 04/85-CM anexou o Município de Teutônia à Comarca de Estrela e a classificou como de 3ª entrância Ato nº 06/90-CM anexou o Município de Imigrante à Comarca de Estrela e a classificou como de entrância intermediária Ato nº 06/94-CM anexou os Municípios de Colinas e Poço das Antas (desanexado da Comarca de Montenegro) à Comarca de Estrela.
10 Lei nº criou a Comarca de Teutônia, com jurisdição sobre os Municípios de Teutônia, Imigrante, Paverama e Poço das Antas A Comarca de Estrela jurisdiciona os Municípios de Bom Retiro do Sul, Colinas, Estrela e Fazenda Vila Nova 3. 3 A lei de criação do Município, em , não se fez acompanhar de ato do Conselho da Magistratura regulando a inserção do novo Município na estrutura jurisdiconal, mas continuou sobre a jurisdição da Comarca de Estrela.
21.05.1878 Lei n. 1152 restabeleceu a Comarca de Caçapava, tendo como termo
&20$5&$&$d$3$9$'268/ &5,$d 2LEI N. 185 DE 22 DE OUTUBRO DE 1850. LEI N. 1152 DE 21 DE MAIO DE 1878. DECRETO N. 41, DE 31 DE DEZEMBRO DE 1894. '$7$'(,167$/$d 2 (1'(5(d2'$6('('2)252 Rua Lúcio Jaime, 387
16 de fevereiro (Dia do Mun.) 04 de junho (C. Christi) 25 de julho (Dia do Colono) 31 de outubro (Dia da Reforma) 04 de junho (C.
FERIADOS MUNICIPAIS NAS COMARCAS DO RS/2015 Dados atualizados em NOVEMBRO/2015 Conforme Ato nº 12/2014 Órgão Especial, não haverá expediente no Tribunal de Justiça e nos serviços forenses de primeira instância
SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0
SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 Emitido em: 27/06/2014 Municipio CRS Valor pago ACEGUA 07 140,00 AGUA SANTA 06 120,00 AGUDO 04 1.530,00
Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul
Apoio: Apoio: Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul Cidreira Ciríaco Cruzeiro do Sul David Canabarro
Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)
Município Bento Gonçalves (RS) Porto Alegre (RS) Carlos Barbosa (RS) Caxias do Sul (RS) Selbach (RS) Ivoti (RS) Veranópolis (RS) Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) IDHM, 2000 7 7 6 6 6 5 5 5 Nova Petrópolis
CIDADES MAIS PRÓXIMAS DOS PÓLOS
CIDADES MAIS PRÓXIMAS DOS PÓLOS Cidade Aceguá Rosário do Sul 277 km 3h22min Agudo São Sepé 106 km 1h42min Alegrete Rosário do Sul 102 km 1h15min Alto Feliz Novo Hamburgo 62,5 km 1h05min Alvorada Sapucaia
Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALEGRETE 7 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA Terapeuta Ocupacional
Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ ÁGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE 8 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA 4 AMETISTA
Porto Alegre e Delta do Jacuí. Vale do Rio dos Sinos
MUNICÍPIOS Aceguá Água Santa Agudo Ajuricaba Alecrim Alegrete Alegria Almirante Tamandaré do Sul Alpestre Alto Alegre Alto Feliz Alvorada Amaral Ferrador Ametista do Sul André da Rocha Anta Gorda Antônio
Municípios do RS que realizam fisioterapia SUS/RS
Municípios do RS que realizam fisioterapia SUS/RS MACRORREGIÃO METROPOLITANA 430060 Alvorada 1 430087 Araricá 1 430310 Cachoeirinha 1 430390 Campo Bom 1 430460 Canoas 1 430640 Dois Irmãos 1 430760 Estância
Relação de Núcleos de Assistentes Sociais (Nucress) vinculados ao CRESS/RS:
NESTA PÁGINA VOCÊ ENCONTRA: Relação de Núcleos de Assistentes Sociais (Nucress) vinculados ao CRESS/RS, coordenações e contatos Municípios que compõem cada Nucress O que são os Nucress? Como fazer para
Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALEGRETE 4 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA Terapeuta Ocupacional
Distribuicao dos CD'S por suas especialidades no municipio: (ENDERECO EM OUTRO CRO) no ano de inscricao: TODOS. Especialidade
C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 20/01/2015 Pagina: 00001 Distribuicao dos CD'S por suas especialidades no municipio: (ENDERECO EM OUTRO CRO) no ano de inscricao: TODOS CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO
SANTA CLARA X SANTA CRUZ X X X
TABELA DE JOGOS CATEGORIAS MAIORES 99/2000/2001/2002 1ª RODADA 21/03/15 LAJEADO SETE DE SETEMBRO X CFM X X X 21/03/15 ROCA SALES CTE ROCA SALES X PINHEIROS/DUTTRA X X X 21/03/15 ARROIO DO PRATAS DA CASA
Fisioterapia e Terapia Ocupacional
Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALEGRETE 3 Licença Temporaria de Trabalho-TO 2 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE
ANEXO ÚNICO 1ª CRE - PORTO ALEGRE 2ª CRE - SÃO LEOPOLDO
ANEXO ÚNICO 1ª CRE - PORTO ALEGRE PORTO ALEGRE 1a/4a LP/CONHEC. LING. GUARANI 1a/4a LP/CONHEC. LING. KAINGANG ED ESP - DEFIC AUDITIVA/LIBRAS ED ESP - DEFIC MENTAL ED ESP - DEFIC MULTIPLA ED ESP - DEFIC
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO À MULHER - RIO GRANDE DO SUL SERVIÇOS
DE ATENDIMENTO À MULHER - RIO GRANDE DO SUL Porto Alegre 1 1 2 1 5 1-4 2 2 1 4 1 1 1 - Alegrete - 1 - - - - - - - - - - - - - - Alvorada - - 1 - - - 1 - - 1 - - - - - - Arroio do Sal - - 1 - - - - - -
EDITAL N.º 04/2013 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS ESPECIALISTA DE EDUCAÇÃO
Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos EDITAL N.º 04/2013 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS ESPECIALISTA DE EDUCAÇÃO O SECRETÁRIO DE ESTADO DA
Diário da Justiça Eletrônico - RS - Administrativa e Judicial Edição Nº / Disponibilização: Quinta-feira, 10 de Janeiro de
Diário da Justiça Eletrônico - RS - Administrativa e Judicial Edição Nº 6.417 / Disponibilização: Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019 12 EDITAL - CGJ-SEASSESP-E - SERVIÇO DE ASSESSORIA ESPECIAL EXTRAJUDICIAL
Telefone Endereço E-mail. Rua Ipiranga, 140 CEP: 92.010-290, Canoas, RS
Como contratar? O Programa Gaúcho de Microcrédito é operacionalizado nas normas do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado - PNMPO, que além de outros objetivos prevê que o atendimento
RIO GRANDE DO SUL ACEGUA AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE ALEGRIA ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA
RIO GRANDE DO SUL ACEGUA AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE ALEGRIA ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA AMARAL FERRADOR AMETISTA DO SUL ANDRE DA ROCHA ANTA GORDA
A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO (continuação) Profª Analiese Apelt Turma: 152
A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO (continuação) Profª Analiese Apelt Turma: 152 A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO A Capital: capital = principal; sede do governo estadual; onde são tomadas as decisões de interesse do estado;
ESTABELECIMENTOS HOSPITALARES
ESTABELECIMENTOS HOSPITALARES UF MUNICIPIO CNES NOME RS AGUDO 2234386 HOSPITAL AGUDO RS ALEGRETE 2248328 SANTA CASA DE ALEGRETE RS ALVORADA 2232081 HOSPITAL DE ALVORADA RS ANTONIO PRADO 2241072 HOSPITAL
Informações. Cadastrais
Informações Cadastrais Apresentamos as informações cadastrais, conforme segue: 1. DADOS DA MATRIZ RAZÃO SOCIAL: LOJAS SOLAR LTDA CNPJ MATRIZ: 15.469.928/0001-97 INSCRIÇÃO ESTADUAL: ISENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL:
Relatório de Categorização MTur - Ministério do Turismo Categorização dos municípios das regiões turísticas do mapa do turismo brasileiro
Relatório de Categorização MTur - Ministério do Turismo Categorização dos municípios das regiões turísticas do mapa do turismo brasileiro Parâmetros da consulta: SUL / Rio Grande do Sul Resumo da Seleção
34 - Taxa de Internação por Diabetes Mellitus e complicações na população de 30 anos ou mais
34 - Taxa de Internação por Diabetes Mellitus e complicações na população de 30 anos ou mais Cod_Mun CRS Município Realizado Realizado Realizado Realizado Jan-Maio 2007 Jan-Jun 2007 Jan-Nov 2007 ANO 2007
8 - Razão entre exames preventivos do câncer do colo do útero em mulheres de 25 a 59 anos e a população feminina nesta faixa etária
8 - Razão entre exames preventivos do câncer do colo do útero em mulheres de 25 a 59 anos e a população feminina nesta faixa etária Cod_Mun Município CRS População CPs Realizado Jan-Dez 2007 Razão 4300034
Comarcas do Estado. Municípios Jurisdicionados. Municípios Jurisdicionados. Comarcas. Comarcas. Mariana Pimentel Sertão Santana
do Estado do Estado do Estado Agudo Alegrete Paraíso do Sul Barra do Ribeiro Mariana Pimentel Sertão Santana Alvorada Bento Gonçalves Monte Belo do Sul Santa Tereza Antônio Prado Ipê Nova Roma do Sul Capitão
CÓDIGOS DO RIO GRANDE DO SUL
CÓDIGOS DO RIO GRANDE DO SUL Fonte: Anexo da resolução 263 de 08/06/2001 UF MUNICÍPIO CÓDIGO DE ÁREA RS ACEGUA 53 RS ÁGUA SANTA 54 RS AGUDO 55 RS AJURICABA 55 RS ALECRIM 55 RS ALEGRETE 55 RS ALEGRIA 55
ARROZ EM CASCA - Área Plantada (ha)
Aceguá - RS 11.604 9.500 5.000 4.183 4.183 11.000 11.000 11.223 6.500 10.000 Água Santa - RS 10 10 4 4 2 2 2 2 - - Agudo - RS 8.100 8.100 8.100 8.986 9.000 9.255 8.792 9.255 9.074 9.184 Ajuricaba - RS
FEIJÃO - Área Plantada (ha)
Aceguá - RS - - - - - - - - - - Água Santa - RS 160 30 96 80 80 80 60 40 10 22 Agudo - RS 500 500 500 500 300 270 250 240 310 360 Ajuricaba - RS 90 70 100 110 90 70 60 20 35 20 Alecrim - RS 80 60 61 61
ANEXO 21 PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007. Relação de Empreendimentos:
ANEXO 21 Unidade da Federação: RIO GRANDE DO SUL Processo nº 50000.061537/2006-18 Programa de Trabalho publicado no Diário Oficial da União, de 21 de dezembro de 2006, seção 1, pág. 118, na forma da portaria
Porto Alegre, 07 de agosto de 2013.
Porto Alegre, 07 de agosto de 2013. Segunda relação dos Municípios integrantes do Núcleo Técnico-Científico de Telessaúde do Rio Grande do Sul TelessaúdeRS UFRGS aptos a receberem a segunda parcela do
BOLETIM INFORMATIVO N 1889 ACOMPANHAMENTO DE PREÇOS RECEBIDOS PELOS PRODUTORES DO RIO GRANDE DO SUL. SEMANA DE 28/12/2015 a 01/01/2016
BOLETIM INFORMATIVO N 1889 ACOMPANHAMENTO DE PREÇOS RECEBIDOS PELOS PRODUTORES DO RIO GRANDE DO SUL SEMANA DE 28/12/2015 a 01/01/2016 PREÇOS EM R$ PRODUTOS UNIDADE MÍNIMO MÉDIO MÁXIMO 50 Kg 37,00 40,32
C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 26/01/2016 Pagina: 00001. CD - CIRURGIAO-DENTISTA'S pelos Municipios com a Respectiva Populacao
C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 26/01/2016 Pagina: 00001 1) ACEGUA - RS 1 4.149 4.149 2) AGUA SANTA - RS 3 3.973 1.324 3) AGUDO - RS 13 17.917 1.378 4) AJURICABA - RS 8 7.463 932 5) ALECRIM - RS
RESOLUÇÃO Nº 108/13 - CIB/RS. A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais, e considerando:
RESOLUÇÃO Nº 108/13 - CIB/RS A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais, e considerando: a Portaria GM/MS nº 2.439/05, que institui a Política Nacional de Atenção Oncológica;
RELATÓRIO SETORIAL SINDUSCOM/SL Março/2012
RELATÓRIO SETORIAL SINDUSCOM/SL Março/212 1. Movimentação do Emprego Análise da movimentação do emprego conforme Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) dos setores de Madeira e Mobiliário:
FROTA EM CIRCULAÇÃO NO RS
FROTA EM CIRCULAÇÃO NO RS Frota em circulação representa todos os veículos registrados e até a data deste relatório não foram baixados, transferidos para outra UF ou tiveram seus registros desativados.
REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES
REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES I - A Cooperativa de Economia e Credito Mútuo dos Funcionários dos Correios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná CredCorreios, divulga o presente
RELAÇÃO DE PRAÇAS E CRONOGRAMA DE ENTREGAS - RIO GRANDE DO SUL
RELAÇÃO DE PRAÇAS E CRONOGRAMA DE ENTREGAS - RIO GRANDE DO SUL www.expressoleomar.com.br 247 CIDADES ATENDIDAS Matriz - Lajeado: (51) 3714-1939 / 3748-2831 Atualizada em 29/09/2017 CIDADE ENTREGAS FILIAL
EDITAL - CGJ-SEASSESP-E - SERVIÇO DE ASSESSORIA ESPECIAL EXTRAJUDICIAL DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
EDITAL - CGJ-SEASSESP-E - SERVIÇO DE ASSESSORIA ESPECIAL EXTRAJUDICIAL DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA EDITAL Nº 083/2018-CGJ DISPOBILIZADO NO DJE Nº 6.378, PÁG. 30, DE 29/10/2018 EDITAL PARA CONHECIMENTO
ANEXO. PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007 1ª alteração. Relação de empreendimentos
ANEXO Unidade da Federação: RIO GRANDE DO SUL Processo nº 50000.061537/2006-18 Programa de Trabalho contendo as alterações propostas pelo Estado recebidas em 20 de junho de 2007 e publicado no Diário Oficial
DISTRITO SANITÁRIO SEDE
DISTRITO SANITÁRIO SEDE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CENTRO CAD ENDEREÇO: RUA BERNARDO MONTEIRO, 63 BAIRRO CENTRO-CEP: 32.017-170. TELEFONE: 3398-4310 / 3398-4665//3395-9545 UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PRAIA (ESF
PROCESSO SELETIVO PARA AS FUNÇÕES DE CONCILIADOR E JUIZ LEIGO
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA EDITAL N.º 13/2013-CONCILIADOR E JUIZ LEIGO PROCESSO SELETIVO PARA AS FUNÇÕES DE CONCILIADOR E JUIZ LEIGO EDITAL DE ABERTURA DE PRAZO PARA
Grupo I Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas
BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTÁGIO EDITAL Nº 01/2018 ANEXO 2 QUADRO DE VAGAS POR GRUPOS E MUNICÍPIOS Grupo I ACEGUÁ 1 0 1 AGUDO 1 0 1 ALEGRETE 2 0 2 ALEGRIA
FERIADOS MUNICIPAIS NAS COMARCAS DO RS/2016
FERIADOS MUNICIPAIS NAS COMARCAS DO RS/2016 Dados atualizados em JANEIRO/2016 Conforme Ato DPGE nº 34/2015, não haverá expediente na Defensoria Pública do Estado nos Feriados Nacionais e dias de festa
MUNICÍPIO MÉDICOS POPULAÇÃO
MUNICÍPIO MÉDICOS POPULAÇÃO RELAÇÃO HABITANTES POR MÉDICO PORTO ALEGRE 11.876 1.409.939 119 TAPEJARA 21 4.131 197 PASSO FUNDO 878 184.869 211 SANTA MARIA 1.094 261.027 239 PELOTAS 1.214 327.778 270 CAXIAS
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DETRAN/RS. Diagnóstico da Violência no Trânsito - RS
DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DETRAN/RS Diagnóstico da Violência no Trânsito - RS REESTRUTURAÇÃO E GESTÃO DO DETRAN/RS EIXOS DE AÇÃO: I. EFICIÊNCIA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS A POPULAÇÃO; II. EDUCAÇÃO
REDE DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS - 2012. OM Cidade Área de Atuação
REDE DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS - 2012 OM Cidade Área de Atuação Cmdo 3ª RM SFPC/3 Porto Alegre(1) Porto Alegre 3º RCG (Ap) 8º B Log (Ap) 8º Esqd C Mec (Ap) Cmdo 3ª RM - SFPC/3 3º RCG (Ap)
REGULAMENTO DO II CONCURSO DE DESENHO COOPERANDO NO DIA DAS CRIANÇAS PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA SICREDI PIONEIRA RS
1 REGULAMENTO DO II CONCURSO DE DESENHO COOPERANDO NO DIA DAS CRIANÇAS PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA SICREDI PIONEIRA RS I- OBJETIVOS 1- Despertar nos alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais o interesse
Secretaria Municipal de Saúde Assessoria de Comunicação Social
DISTRITO SANITÁRIO VARGEM DAS FLORES UNIDADE DE REFERÊNCIA PARA A SAÚDE DA FAMÍLIA VARGEM DAS FLORES - URSF (ANTIGO NUVAN) ENDEREÇO: RUA VL 06, 283 - BAIRRO NOVA CONTAGEM - CEP:32.050-000 TELEFONE: 3352-5724
Secretaria da Educação
20 DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, quarta-feira, 26 de agosto de 2015 Secretaria da Educação Secretaria da Educação Secretário da Educação: CARLOS EDUARDO VIEIRA DA CUNHA End: Av. Borges de Medeiros, 1501
Informações. Cadastrais
Informações Cadastrais Apresentamos as informações cadastrais, conforme segue: 1. DADOS DA MATRIZ: RAZÃO SOCIAL: SOLAR COMÉRCIO E AGROINDÚSTRIA LTDA CNPJ MATRIZ: 91.362.590/0001-58 INSCRIÇÃO ESTADUAL:
CRTR 6ª Região CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA - 6ª REGIÃO CNPJ: /
CONSELHO REGIONAL DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA - 6ª REGIÃO CNPJ: 92.396.134/0001-91 Relação de Pagamentos N. Emp. N. Baixa Processo Data Pgto Favorecido Valor Valor Liq. Documento Número Conta 29 29 12/01/2017
APÊNDICE 2.17B. Ilustração do tipo operário tradicional
APÊNDICE 2.17B Ilustração do tipo operário tradicional Ao todo, esse tipo reunia 18 Áreas de Expansão da Amostra (AEDs) e 12,25% dos ocupados metropolitanos em 2000. Essas áreas estão situadas exclusivamente
UF Código IBGE Município CNES RS ACEGUÁ RS AJURICABA RS AJURICABA RS ALEGRETE RS
UF Código IBGE Município CNES RS 430003 ACEGUÁ 2261235 RS 430020 AJURICABA 5365406 RS 430020 AJURICABA 2260255 RS 430040 ALEGRETE 4063422 RS 430040 ALEGRETE 3029247 RS 430040 ALEGRETE 7468911 RS 430040
Campanha Nacional dos Bancários 2009
ALEGRETE -PAB Centro Administrativa da Prefeitura BAGÉ -Ag.Centro -PAB Justiça do Trabalho BENTO GONÇALVES CACHOEIRA DO SUL CAMAQUÃ -Ag Cidade Alta -Ag. Cachoeira do Sul -PAB Justiça do Trabalho Ag. Camaquã
A concentração da arrecadação do ICMS e sua importância na distribuição regional de renda
A concentração da arrecadação do ICMS e sua importância na distribuição regional de renda Darcy Francisco Carvalho dos Santos 1 As diferenças na arrecadação do ICMS são reflexo das diferenças econômicas
PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS EM PORTO ALEGRE
PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES O QUE É? É o protocolo de intenções assinado entre o Ministério da Defesa e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (CONFENEN), entidade representante dos
SÍNTESE: PESQUISA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM IBGE
SÍNTESE: PESQUISA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM IBGE Divisão de Informações e Estudos Estratégicos do Turismo Secretaria do Turismo Governo do Estado do Rio Grande do Sul Agosto 2013 EQUIPE TÉCNICA Governador
LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO
10 FÁTIMA X CENTRAL, Túnel João Ricardo, Rua Rivadávia Correia, Rua do Livramento, Rua Sacadura Cabral, Praça Mauá, Rua Acre, Rua Uruguaiana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av. Rio Branco, 127
FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site:
FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site: www.fettrominas.com.br E-mail: [email protected] Endereço:
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA ALVARÁ ELETRÔNICO AUTOMATIZADO Tema: Tecnologia da Informação PORTO ALEGRE/RS, 30 DE AGOSTO DE 2011 1. Identificação do Órgão/Unidade:
MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico
MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06257/2011/RJ COGAP/SEAE/MF Em 25 de março de 2011. Referência: Processo n.º 18101.000131/2011-85. Assunto: Distribuição Gratuita
Manual e Procedimentos LIG MAIS TELECOM
Manual e Procedimentos LIG MAIS TELECOM Índice 1. O Projeto Lig Mais Telecom - Banrisul...2 2. Procedimentos para a compra do cartão pelo usuário...3 3. Como realizar suas ligações utilizando o cartão
MUNICIPIO KM 64+700 DO TRECHO SANTIAGO-SAO LUIZ GONZAGA ENTRE RUA CORONEL JOAO CORREA E RUA BORGES DE MEDEIROS ZO
DO SUL 2/2007 6000034-1 RUA CORONEL ERNESTO BECKER EXCLUIR 4/2007 6201536-0 RECINTO DA ESTACAO DE S/N 6201539-0 RECINTO DA ESTACAO DE S/N 7/2007 6001722-0 ENTRE KM 99+040 E 111+533 S/N 6205015-0 6205011-0
DECRETO N.º 41/IX. Artigo 1.º Objecto
DECRETO N.º 41/IX CRIA UM NOVO INSTRUMENTO DE GESTÃO DESTINADO A CONFERIR AOS CONSELHOS SUPERIORES E AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA COMPETÊNCIA PARA ADOPTAR MEDIDAS EXCEPCIONAIS DESTINADAS A SUPERAR SITUAÇÕES
PORTARIA TRT/SGP/1813/2010, de 07 de outubro de 2010
PORTARIA TRT/SGP/1813/2010, de 07 de outubro de 2010 O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e, considerando as
DELEGACIAS REGIONAIS
DELEGACIAS REGIONAIS IPATINGA 001 IPATINGA - (01ª DRPC) Av. João Valentim Pascoal, Nº 309 Centro [email protected] 35.160-003 (31) 3822-1390 (31) 3822-2933 (31) 3822-2349 (31) 3822-8656 CURVELO
Códigos de compensação do Banrisul cadastrado no INSS UF Município Nome da agência Endereço Cód. comp s/ DV Banrisul Posto RS AGUDO AGUDO AV
RS AGUDO AGUDO AV CONCORDIA 735 102 0244 RS AJURICABA AJURICABA RUA HENRIQUE SCHAMADEKE, 22 105 0176 RS ALECRIM ALECRIM RUA LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA, 81 500 0196 RS ALEGRETE ALEGRETE PRACA PRESIDENTE
IBGE MUNICÍPIO UF CADASTRO LIBERAÇÃO PARA AS EQUIPES
IBGE MUNICÍPIO UF CADASTRO LIBERAÇÃO PARA AS EQUIPES 430003 ACEGUÁ RS 430020 AJURICABA RS 430030 ALECRIM RS 430040 ALEGRETE RS 430045 ALEGRIA RS 430050 ALPESTRE RS 430055 ALTO ALEGRE RS 430060 ALVORADA
AGUDO 2 ALECRIM 2 ALEGRETE 14 ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL 1 ALTO ALEGRE 2 ALVORADA 28 AMETISTA DO SUL 1 ANTONIO PRADO 3 ARATIBA 1 ARROIO DO MEIO 10
» Relatório de Votantes por Eleições 2016 Período: 29/11/2016 à 01/12/2016 AGUDO 2 ALECRIM 2 ALEGRETE 14 ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL 1 ALTO ALEGRE 2 ALVORADA 28 AMETISTA DO SUL 1 ANTONIO PRADO 3 ARATIBA
ESTADO DO ACRE PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA. Corregedoria Geral da Justiça. Relação de Endereço das SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS
ESTADO DO ACRE PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA Corregedoria Geral da Justiça Relação de Endereço das SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS Março/2015 CAPITAL DDD 68 1º e 1º Ofício do Registro Civil - 3224-9112
ANEXO I BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 RELAÇÃO DE VAGAS POR MICRORREGIÃO
ANEXO I BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2018 RELAÇÃO DE VAGAS POR MICRORREGIÃO Macrorregião Erechim A01 Aratiba, Áurea, Barão de Cotegipe, Campinas do Sul, Centenário,
ROVIIMCIA D A SÃO PEDRO STADO DO RIO. CENSOS DO RSi 1803-195O. nwaaos, das Nissffes.. itimitc municip&l Limite exterior.
D ROVIIMCIA D A SÃO PEDRO STADO DO RIO GRAN UL CENSOS DO RSi 0 O JJòâf Bttptista, MiguelArch CT/ÜÍ»
FICHA DE APOIO À CARTOGRAFIA
Designação: Conjunto dos edifícios da Associação Académica de Coimbra e jardins, Teatro Académico Gil Vicente e Cantinas da Universidade de Coimbra Categoria / Tipologia: Arquitectura Civil / Edifício
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO/SEDUC CHAMADA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO/SEDUC CHAMADA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SELEÇÃO DE ALFABETIZADORES, COORDENADORES DE TURMAS E TRADUTORES-INTÉRPRETES DE LIBRAS PARA O PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO/RS.
RELATÓRIO SOBRE A GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Ministério do Meio Ambiente RELATÓRIO SOBRE A GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MAIO, 2003. Coordenação: Eng. Químico Renato das Chagas e Silva Execução: Eng. Química
Conselho da Magistratura
Des. José Aquino Flôres de Camargo Presidente Des. Luiz Felipe Silveira Difini 1º Vice-Presidente Des. Manuel José Martinez Lucas 2º Vice-Presidente Des. Francisco José Moesch 3º Vice-Presidente Des. Tasso
o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação
IV Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM)- 2015 REGULAMENTO O Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM) é um evento que tem por objetivos: Estimular o gosto pela música; Criar
Santini Consultores Associados
REGULAMENTO DA CAMPANHA GOLEADA DE PRÊMIOS SICREDI NORTE RS/SC 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO Razão Social: COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS DO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL E OESTE DE SANTA
