TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS/NETBOOKS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS/NETBOOKS"

Transcrição

1 TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO II ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS/NETBOOKS Empresa Municipal de Informática Setembro 2012

2 1. OBJETO Registro de Preço para s/netbooks, incluindo garantia técnica e manutenção corretiva, pelo período de 48 (quarenta e oito) meses, conforme descritos, caracterizados e especificados neste Termo de Referência, para os órgãos e entidades do Município do Rio de Janeiro. 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 2.1 Notebook Tipo 1 (Garantia: 04 anos) 1) Processador: AMD A6-3420M, ou superior ou INTEL Core i3-3110m, ou superior. 2) Memória: Mínimo de 4 GB de memória DDR-3 ou superior, expansível até no mínimo 8 GB; 3) Interfaces Controladora de disco rígido "on-board" padrão Serial-ATA; Interface USB "on-board" com no mínimo 3 (três) saídas externas; No mínimo 1 das interfaces USB deverá ser padrão 3.0; 4) Bios Relógio de tempo real; Padrão Plug and Play; Flash Rom para atualização; Com última revisão da versão mais recente; Gerenciamento de energia APM ou ACPI 1.0 ou superior; Com senha para restringir alterações na CMOS (Supervisor) e acesso ao computador (Usuário); 5) Gabinete Principal Apontador (mouse) do tipo TouchPad, ErgoTrack ou TrackPoint; Slot de leitura de cartão do Tipo SD e MMC; Indicadores de alimentação e atividade do disco rígido no painel frontal; Bateria de Li-Ion com no mínimo 4400mAh e 6 células ; Fonte de alimentação interna ou externa com chaveamento para 110/220 Volts com : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

3 potência suficiente para suportar a máxima configuração do equipamento com todos os slots de expansão ocupados, e possuindo uma margem de, no mínimo, 10% de potência de segurança; Webcam integrada com resolução de 1.3MP; Saída SVGA para monitor externo e Displayport ou HDMI; Local para trava de segurança Em caso do cabo de alimentação elétrica for fornecido no padrão NBR 14136:2002 deverá ser fornecido um adaptador para tomada nema 5-15P O equipamento deverá possuir Certificado ou Relatório de Avaliação de Conformidade emitido pelo INMETRO ou órgão credenciado pelo mesmo que comprove que o mesmo está em conformidade com a norma IEC 60950, o relatório deverá ser atualizado, estar no prazo de validade e possuir detalhamento dos componentes que foram submetidos aos testes. 6) Tela O equipamento deverá atender a diretiva RoHS (Restriction of Hazardous Substances) quanto a não utilização de substância nocivas ao meio ambiente ou apresentar comprovação técnica demonstrando que o equipamentos não é fabricado utilizando substâncias nocivas ao meio ambiente como o Cadmio (Cd), Mercurio(Hg), Cromo Hexavalente (Cr(Vl)), Bifenilos Polibromados(PBBs), Èteres Difenilpolibromados (PDEs e Chumbo(Pb), comprovado através de Certificado ou Relatório de Avaliação de Conformidade emitido pelo INMETRO ou órgão credenciado pelo mesmo. O relatório deverá ser atualizado, estar no prazo de validade e possuir detalhamento dos componentes que foram submetidos aos testes. LED backlight; Policromático com até 16M cores; Tamanho de 14 widescreen; Matriz ativa; Padrão WXGA de resolução 1366 x 768 TFT; 7) Interface de Vídeo Padrão SVGA; Capacidade mínima de 256 MB de memória compartilhada dinâmicamente; Mínimo de 16 M cores simultâneas; Aceleração 3D e compatibilidade com directx 9.0/10 ou superior; 8) Unidades de Armazenamento e Leitura Disco rígido formatado de, no mínimo, 500 GB padrão SATA, com S.M.A.R.T.; Unidade de DVD-RW/DVD-ROM (Integrado Gravador de DVD/CD e leitor de DVD/CD) e interno no gabinete do equipamento; 9) Interface de Som : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

4 Placa de som stereo de no minimo 16 bits; Relação sinal/ruído mínima de 82 db; Entrada para microfone estéreo; Saída para fone de ouvido; Autofalantes embutidos no gabinete; 10) Interface de Rede Ethernet Deve ser integrada. Ethernet 10/100/1000 Mbps half-duplex/full-duplex com auto-sense; Conector RJ-45; Compatível com os protocolos TCP/IP; 11) Interface de Rede Ethernet sem fio (Wireless) Deve ser integrada. IEEE b, IEEE g e IEEE n Banda de RF de 2.4GHz Compatível com os protocolos TCP/IP; 12) Segurança Modulo de segurança (chip TPM); 13) Interface Bluetooth Deverá ser integrada; Alcance mínimo de 10 metros; Compatível com o padrão Bluetooth 2.0; 14) Software Deverá ser entregue com o Sistema Operacional Windows 7 Professional (versão 64 bits), previamente instalado, em português. O equipamento deverá estar contido na lista de compatibilidade de hardware da Microsoft para o Windows 7 Professional e deverá ser apresentado o documento Microsoft HCL para o modelo ofertado obtido no site da Microsoft em Deverá ser entregue ou previamente afixado no gabinete do equipamento, o Selo Certificado de Autenticidade (COA Certificate of Authenticity) do software Windows 7 Professional ou superior. 15) Acessórios : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

5 Deverá ser entregue acompanhado de maleta para transporte do equipamento e seus acessórios; Em caso do equipamento ser fornecido com Display Port(DP) deverá ser entregue um cabo ou adaptador para HDMI. 2.2 Notebook Tipo 2 (Garantia: 04 anos) 1) Processador: AMD A8-3520M, ou superior ou INTEL Core i5-3210m, ou superior. 2) Memória: Mínimo de 8 GB de memória DDR-3 ou superior. 3) Interfaces Controladora de disco rígido "on-board" padrão SERIAL ATA; Interface USB (mínimo 2.0) "on-board" com no mínimo 3 (três) saídas externas; No mínimo, 1 das interfaces USB deverá ser padrão 3.0; 4) Bios Relógio de tempo real; Padrão Plug and Play; Flash Rom para atualização; Com última revisão da versão mais recente; Gerenciamento de energia APM ou ACPI 1.0 ou superior; Com senha para restringir alterações na CMOS (Supervisor) e acesso ao computador (Usuário); 5) Gabinete Principal Apontador (mouse) do tipo TouchPad, ErgoTrack ou TrackPoint; Slot de leitura de cartão do Tipo SD e MMC; Indicadores de alimentação e atividade do disco rígido no painel frontal; Bateria de Li-Ion com no mínimo 4400mAh e 6 células ; Fonte de alimentação interna ou externa com chaveamento para 110/220 Volts com potência suficiente para suportar a máxima configuração do equipamento com todos os slots de expansão ocupados, e possuindo uma margem de, no mínimo, 10% de potência de segurança; Webcam integrada com resolução de 1.3MP; Saída SVGA para monitor externo e Displayport ou HDMI; Local para trava de segurança Em caso do cabo de alimentação elétrica for fornecido no padrão NBR 14136:2002 : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

6 deverá ser fornecido um adaptador para tomada nema 5-15P O equipamento deverá possuir Certificado ou Relatório de Avaliação de Conformidade emitido pelo INMETRO ou órgão credenciado pelo mesmo que comprove que o mesmo está em conformidade com a norma IEC 60950, o relatório deverá ser atualizado, estar no prazo de validade e possuir detalhamento dos componentes que foram submetidos aos testes. O equipamento deverá atender a diretiva RoHS (Restriction of Hazardous Substances) quanto a não utilização de substância nocivas ao meio ambiente ou apresentar comprovação técnica demonstrando que o equipamentos não é fabricado utilizando substâncias nocivas ao meio ambiente como o Cadmio (Cd), Mercurio(Hg), Cromo Hexavalente (Cr(Vl)), Bifenilos Polibromados(PBBs), Èteres Difenilpolibromados (PDEs e Chumbo(Pb), comprovado através de Certificado ou Relatório de Avaliação de Conformidade emitido pelo INMETRO ou órgão credenciado pelo mesmo. O relatório deverá ser atualizado, estar no prazo de validade e possuir detalhamento dos componentes que foram submetidos aos testes. 6) Tela LED backlight; Policromático com até 16M cores; Tamanho de 14 widescreen; Matriz ativa; Padrão WXGA de resolução 1366 x 768 TFT; 7) Interface de Vídeo Padrão SVGA; Interface de vídeo com, no mínimo, 512 MB de memória compartilhada dinâmicamente; Mínimo de 16 M cores simultâneas; Aceleração 3D e compatibilidade com directx 9.0/10 ou superior; 8) Unidades de Armazenamento e Leitura Disco rígido formatado de, no mínimo, 750 GB padrão SATA, com S.M.A.R.T.; Unidade de DVD-RW/DVD-ROM(Integrado Gravador de DVD/CD e leitor de DVD/CD) e interno no gabinete do equipamento;; 9) Interface de Som Controladora de som stereo de 16 bits com taxa de amostragem mínima de Hz; Relação sinal/ruído mínima de 82 db; Entrada para microfone stereo; : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

7 Saída para fones de ouvido; Autofalantes integrado no gabinete; Microfone integrado; 10) Interface de Rede Ethernet Deve ser integrada. Ethernet 10/100/1000 Mbps half-duplex/full-duplex com auto-sense; Conector RJ-45; Compatível com os protocolos TCP/IP; 11) Interface de Rede Ethernet sem fio (Wireless) Deve ser integrada. IEEE b, IEEE g e IEEE n Banda de RF de 2.4GHz Compatível com os protocolos TCP/IP; 12) Segurança Modulo de segurança (chip TPM); 13) Interface Bluetooth Deverá ser integrada; Alcance mínimo de 10 metros; Compatível com o padrão Bluetooth 2.0; 14) Software Deverá ser entregue com o Sistema Operacional Windows 7 Professional (versão 64 bits), previamente instalado, em português. O equipamento deverá estar contido na lista de compatibilidade de hardware da Microsoft para o Windows 7 Professional e deverá ser apresentado o documento Microsoft HCL para o modelo ofertado obtido no site da Microsoft em Deverá ser entregue ou previamente afixado no gabinete do equipamento, o Selo Certificado de Autenticidade (COA Certificate of Authenticity) do software Windows 7 Professional ou superior. 15) Acessórios Deverá ser entregue acompanhado de maleta para transporte do equipamento e seus acessórios; Em caso do equipamento ser fornecido com Display Port(DP) deverá ser entregue um cabo ou adaptador para HDMI. : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

8 2.3 Netbook (Garantia: 04 anos on-site) 1) Processador (modelos): INTEL Atom N550 dual core, com velocidade mínima de 1.50 Ghz, ou AMD C- 50 dual core, ou superior. 2) Memória: Mínimo de 2 GB de memória DDR3; 3) Interfaces: Interface USB (Universal Serial Bus) "on-board" com no mínimo 3 (três) saídas, incluindo conector externo; Bluetooth; 4) Bios Relógio de tempo real; Padrão Plug and Play; Flash Rom para atualização com última revisão da versão mais recente; Com senha para restringir alterações na CMOS (Supervisor) e acesso ao computador (Usuário); 5) Gabinete Principal Teclado Padrão ABNT2; Apontador (mouse) do tipo TouchPad, ErgoTrack ou TrackPoint; Saída SVGA para monitor externo; Indicadores de alimentação e atividade do disco rígido no painel frontal; Bateria de Li-Ion com mínimo de 5000mAh Leitor de cartão: SD/SDHC/MMC Fonte de alimentação com chaveamento para 110/220 Volts com potência suficiente para suportar a máxima configuração do equipamento com todos os slots de expansão ocupados, e possuindo uma margem de, no mínimo, 10% de potência de segurança; O equipamento deverá possuir Certificado ou Relatório de Avaliação de Conformidade emitido pelo INMETRO ou órgão credenciado pelo mesmo que comprove que o mesmo : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

9 6) Tela está em conformidade com a norma IEC 60950, o relatório deverá ser atualizado, estar no prazo de validade e possuir detalhamento dos componentes que foram submetidos aos testes. O equipamento deverá atender a diretiva RoHS (Restriction of Hazardous Substances) quanto a não utilização de substância nocivas ao meio ambiente ou apresentar comprovação técnica demonstrando que o equipamentos não é fabricado utilizando substâncias nocivas ao meio ambiente como o Cadmio (Cd), Mercurio(Hg), Cromo Hexavalente (Cr(Vl)), Bifenilos Polibromados(PBBs), Èteres Difenilpolibromados (PDEs e Chumbo(Pb), comprovado através de Certificado ou Relatório de Avaliação de Conformidade emitido pelo INMETRO ou órgão credenciado pelo mesmo. O relatório deverá ser atualizado, estar no prazo de validade e possuir detalhamento dos componentes que foram submetidos aos testes. Tamanho de, no mínimo, 10 e máximo de 11 ; Matriz ativa; 7) Interface de Vídeo Capacidade mínima de 64 MB de memória, podendo ser compartilhada Mínimo de 16 M cores simultâneas; Resolução de 1024 x 600; 8) Unidades de Armazenamento e Leitura Disco rígido de, no mínimo, 320 GB. 9) Interface de Som Placa de som stereo de no minimo 16 bits com taxa de amostragem mínima de Hz; Entrada para microfone estéreo; Saída para fones de ouvidos; 10) Interface de Rede Ethernet Deve ser integrada; Ethernet 10/100 Mbps half-duplex/full-duplex com auto-sense; Conector RJ-45; Compatível com os protocolos TCP/IP; 11) Interface de Rede Ethernet sem fio (Wireless) : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

10 Deve ser integrada; IEEE b e IEEE g e IEEE n; Compatível com os protocolos TCP/IP; 12) Webcam Deve ser integrada; Resolução de no mínimo 0.3 Mpixels. 13) Software Deverá ser entregue com o Sistema Operacional Windows 7 Professional previamente instalado, em português; 14) Acessórios Deverá ser entregue acompanhado de capa protetora; Deverá ser entregue cabo de alimentação com o conector no padrão NBR 14136:2002 e deverá ser fornecido um adaptador para tomada nema 5-15P. 15) Observação Deverá ser entregue ou previamente afixado no gabinete do equipamento, o Selo Certificado de Autenticidade (COA Certificate of Authenticity) do software Windows 7 Professional. Os equipamentos deverão ser entregues com o mesmo padrão de cor, sendo aceitos as cores preta, azul ou prata. 3. CONDIÇÕES DE ACEITE 3.1 Caberá a Contratante o aceite e o acompanhamento da execução dos serviços objeto deste Termo, submetendo-se a Contratada a todas as medidas, processos e procedimentos necessários ao bom andamento das atividades. 3.2 A aceitação do(s) material(is) previsto(s) no item 1 e descritos no item 2 se dará mediante a avaliação de Comissão de Aceitação composta de servidores da Contratante que constatarão : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

11 se a entrega atende a todas as especificações contidas no Termo de Referência. 3.3 Na recusa de aceitação, por não atenderem às exigências da Contratante, a Contratada deverá substituir quaisquer materiais defeituosos ou qualitativamente inferiores, passando a contar o prazo para pagamento e demais compromissos a partir da data da efetiva aceitação. 3.4 O Aceite Provisório ficará a cargo da Comissão de Aceitação que emitirá Termo de Aceitação Provisória em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega, instalação e configuração pelo fornecedor, dos equipamentos adquiridos nas quantidades solicitadas. 3.5 A Aceitação Definitiva se dará pela Comissão de Aceitação ao final do prazo de Garantia Técnica descrito no item 5.1 deste TR. 4. QUALIFICAÇÃO TÉCNICA 4.1 Comprovação de aptidão da licitante (pessoa jurídica) para desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação, mediante a apresentação de certidão(ões) ou atestado(s) fornecido(s) por pessoas jurídicas de direito público ou privado. 5. GARANTIAS TÉCNICA DOS EQUIPAMENTOS 5.1 O prazo garantia, referente aos contratos, será de 48 (quarenta e oito) meses, contados a partir da Aceitação Provisória dos equipamentos. 5.2 A Contratada deverá prover atendimento para manutenção, on site, em toda a cidade do Rio de Janeiro. 5.3 A Contratada se obrigará durante o prazo de garantia a prestar todo o suporte necessário ao funcionamento dos equipamentos adquiridos, a partir da abertura de chamados, por meio de número telefônico DDG, nos casos em que o suporte telefônico se situe em outro Município e/ou Estado, fornecendo neste momento o número, data e hora de abertura do chamado, devendo ser possível, indicar o nível de prioridade para o chamado. Este será considerado o início para contagem dos prazos estabelecidos nos parágrafos seguintes. : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

12 5.4 O horário de abertura de chamados será das 9 às 18 horas, entendidas estas como horário comercial. 5.5 A Contratada se obrigará a atender os chamados técnicos, on-site, em até 06 (seis) horas comercias da abertura do chamado. 5.6 A Contratada se obrigará resolver problemas técnicos e substituir peças defeituosas, no máximo em 48 (quarenta e oito) horas corridas após atendimento do chamado. 5.7 A Contratada se obrigará a deixar equipamento de backup (a troca deverá ser por equipamento similar ou superior), caso não possa resolver os problemas técnicos e/ou substituir as peças defeituosas. A entrega e instalação dos mesmos, não deverão ultrapassar os prazos em horas, citado neste documento (prazo informado no item 5.6). 5.8 A Contratada se obrigará a trocar em definitivo os equipamentos, se dentro de um período de 30 (trinta) dias corridos, ocorrerem defeitos sistemáticos repetitivos. 5.9 A Contratada deverá anexar um extrato com os números de série dos equipamentos, à nota fiscal de entrega dos mesmos A Contratada deverá dispor de todos os equipamentos necessários para o teste de detecção de erros visando o reparo dos equipamentos A substituição de peças e componentes de manutenção somente será realizada por profissionais da Contratada, devidamente identificados Todas as fases de atendimentos on-site deverão ser documentadas pela Contratada, : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

13 através de relatório com resumo do problema e solução (ou caso não seja o relatório final, com a descrição da pendência), descrevendo o número de horas gastas desde a abertura do chamado até a sua conclusão. Este relatório deverá ser entregue à Contratante ao final de cada fase de atendimento, mediante recibo A Contratada deverá entregar ao fim de cada mês um relatório em que conste todo o histórico dos chamados abertos no mês. 6. OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA 6.1 A Contratada se obriga a fornecer equipamentos atualizados, que não tenham sofrido solução de continuidade, com ampla disponibilidade de suporte a peças, drivers, e demais softwares agregados. 6.2 A Contratada será responsável pela entrega, instalação e configuração dos produtos sem ônus para a Contratante. 6.3 O prazo de entrega dos equipamentos será de até 30 dias corridos após a assinatura do contrato. 6.4 O prazo de instalação e configuração dos equipamentos será de até 15 dias corridos da entrega dos mesmos, que será o mesmo prazo para instalação, configuração e disponibilização para uso da Solução de Gerenciamento. 6.5 A Contratada deverá entregar, em 01 (uma) via, ou preferencialmente através de mídia óptica, a documentação técnica constituída por manuais de instalação, configuração e operação, em português, para cada um dos equipamentos fornecidos. : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

14 6.6 A Contratada deverá entregar com cada unidade de notebook/ netbook, mídia gravada em CD-ROM (ou DVD-ROM, caso seja necessário) que permita a recuperação do Sistema Operacional, previamente instalado no equipamento, sem perda dos dados armazenados em seu disco rígido interno, após a colocação do equipamento em operação. 6.7 A Contratada deverá obter junto da contratante uma imagem dos aplicativos que deverão vir instalados de fabrica em cada unidade de notebook/ netbook adquirido. 6.8 Não fornecer produtos que já sofreram ou estão em processo de descontinuidade da atual linha de produção, além de garantir atualização e operacionalidade dos produtos que sofreram o processo de descontinuidade após o seu fornecimento à contratante. 6.9 Os equipamentos deverão ser novos Os equipamentos que serão entregues deverão ser padronizados, tanto os componentes internos como os externos, ou seja, todos deverão ser da mesma marca e modelo. Em caso de substituição de um componente que não exista mais, o substituto deverá ser igual ou superior ao fornecido com o equipamento. 7. HOMOLOGAÇÃO TÉCNICA 7.1 A homologação dos equipamentos ficará condicionada à entrega, instalação, e configuração de 01 (um) modelo de cada tipo de equipamento solicitado, acompanhado dos catálogos/manuais oficiais dos produtos ofertados, em até 02 (dois) dias úteis contados a partir da Convocação. 7.2 Na homologação dos equipamentos deverá estar fixado, externamente, o Selo Certificado de Autenticidade (COA Certificate of Authenticity) do software instalado no equipamento. 7.3 No momento da homologação serão efetuadas a verificação dos catálogos/manuais oficiais : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

15 dos produtos ofertados e a verificação e testes dos modelos dos equipamentos oferecidos pela Licitante. As características dos equipamentos oferecidos deverão estar em conformidade com a especificação técnica. 7.4 Esta análise será realizada na presença de no mínimo 01 (um) técnico credenciado pela Licitante e 01 (um) técnico da Contratante e será concluída em até 03 (três) dias úteis. Este prazo será contado a partir da entrega, a completa instalação e configuração dos protótipos que deverá ser realizada pela licitante. 7.5 A homologação dos equipamentos será realizada nas dependências da Contratante. 7.6 Será necessário o acompanhamento de técnico especializado da Licitante, sem ônus para a Contratante, durante todo o período de homologação e instalação, visando a aceitação dos equipamentos. O técnico especializado da Licitante será responsável pela comprovação dos itens solicitados na especificação técnica. A não comprovação acarretará na desclassificação da empresa. 7.7 Será desclassificada a empresa que o equipamento apresentar qualquer problema técnico de mau contato ou não funcionamento, não sendo permitido qualquer reparo ou alteração do equipamento durante a homologação. 7.8 Não será aceito a entrega de nenhuma documentação durante o processo de homologação. 8. LOCAL DE ENTREGA 8.1 O local de entrega dos produtos será nos endereços da Contratante. 9. TIPO DE LICITAÇÃO Menor preço por item. 10. PRAZOS 10.1 O prazo de vigência do contrato será de 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser acrescido e prorrogado nos termos do art. 57, II e 65 da Lei 8.666/ O prazo de entrega será de 30 (trinta) dias contados da assinatura do contrato A garantia técnica dos equipamentos descritos no item 2 será de 48 (quarenta e oito) : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

16 meses, contados a partir da entrega dos equipamentos. 11. FORMA DE PAGAMENTO Os pagamentos serão realizados no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data da apresentação do Requerimento, Nota Fiscal, Fatura ou Duplicata devidamente atestado(a). E será feito de forma única. 12. ACOMPANHAMENTO A Fiscalização da execução do contrato caberá a Comissão de fiscalização composta por funcionários da CONTRATANTE. Data: / / Assinatura: Nome: Leandro de Carvalho Rodrigues Matricula: 45/ Diretoria/Gerência:DTE/GPT Data: / / Assinatura: Nome: David Bizzo Marques Matricula: 45/ Diretoria/Gerência:DTE/GPT : Av. Presidente Vargas, 3131/ Tel.: / Fax.:

TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS

TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS IplanRio Empresa Municipal de Informática SETEMBRO 2014 1. OBJETO Registro de Preço para Aquisição de Notebooks,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS Versão 1.1 1. OBJETO Registro de Preço na modalidade pregão eletrônico para aquisição de 7.101 (sete mil cento e

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS (TABLET)

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS (TABLET) ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS (TABLET) IplanRio Empresa Municipal de Informática Janeiro 2012 1. OBJETO Registro de preço para aquisição de Dispositivos Móveis do tipo,

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO IplanRio Empresa Municipal de Informática MAIO 2012 1. OBJETO Registro de Preço para Aquisição de Estações de Trabalho, incluindo garantia

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO

TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE ESTAÇÕES DE TRABALHO IplanRio Empresa Municipal de Informática AGOSTO 2013 1. OBJETO Registro de Preço para Aquisição

Leia mais

ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA DO ITEM 01 - COMPUTADORES

ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA DO ITEM 01 - COMPUTADORES ANEXO II TERMO DE REFERÊNCIA DO ITEM 01 - COMPUTADORES 1.OBJETO Aquisição de ( 03 ) Computadores. 2. ESPECIFICAÇÕES DOS EQUIPAMENTOS Processador: Processador Intel Core i5 3.20 GHz HD: 1T Interface de

Leia mais

Especificação Técnica Para Aquisição. Descrição / Especificação Técnica

Especificação Técnica Para Aquisição. Descrição / Especificação Técnica 1 PLACA MÃE E MICROPROCESSADOR Descrição / Especificação Técnica Microprocessador com dissipador e cooler apropriados, tecnologia Mobile (portátil) de 32 e 64 bits. 1.01 Para microprocessadores INTEL,

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SUMÁRIO CONTEÚDO PG. 1. OBJIVO 02 2. ÂMBITO 02 3. CONCEITOS 02 4. NORMAS E LEGISLAÇÃO APLICÁVEIS 02 5. INSTRUÇÕES GERAIS 02 5.1. Processador 02 5.2. Memória 03 5.3. Periféricos Inclusos 03 5.4. Unidades

Leia mais

Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização

Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 07/2011 Sumário 3 1 Configuração padrão Marca e modelo do equipamento deverão constar da HCL - Lista

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

Especificação Técnica Para Aquisição. Descrição / Especificação Técnica

Especificação Técnica Para Aquisição. Descrição / Especificação Técnica 1 PLACA MÃE E MICROPROCESSADOR Descrição / Especificação Técnica Microprocessador com dissipador e cooler apropriados, tecnologia Mobile (portátil) de 32 e 64 bits. 1.01 Para microprocessadores INTEL,

Leia mais

EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA S/A IPLANRIO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ESCLARECIMENTO PROCESSO 01.300.493/2012 PE 0101/2013

EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA S/A IPLANRIO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ESCLARECIMENTO PROCESSO 01.300.493/2012 PE 0101/2013 EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA S/A IPLANRIO COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO ESCLARECIMENTO PROCESSO 01.300.493/2012 PE 0101/2013 1 - No ANEXO II, TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, Notebooks

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA NOTEBOOKS

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA NOTEBOOKS DESCRITIVO TÉCNICO Este descritivo técnico visa aquisição de notebooks, caracterizados de Alta Mobilidade, denominado TIPO-1 (item 01) e de Mobilidade com Baixo Custo, denominado TIPO-2 (item 02). 1. Requisitos

Leia mais

Microcomputadores. Documento de Padronizac a o GRUPO TE CNICO DE INFORMA TICA

Microcomputadores. Documento de Padronizac a o GRUPO TE CNICO DE INFORMA TICA Configurac a o de Microcomputadores Documento de Padronizac a o GRUPO TE CNICO DE INFORMA TICA Atualizado em 08/2010 Sumário 1 Configuração padrão p. 3 1.1 Processador............................. p. 3

Leia mais

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº. 13/2008.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO DAC Nº. 13/2008. 1 MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRAS S.A. ELETROBRÁS. EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 13/2008. ANEXO I ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 2 1 ESCOPO DO FORNECIMENTO 1.1 - O objeto deste

Leia mais

O fabricante do equipamento deverá prover assistência técnica em todo território brasileiro, com atendimento NBD - next business day. 1.12.3.

O fabricante do equipamento deverá prover assistência técnica em todo território brasileiro, com atendimento NBD - next business day. 1.12.3. Requisito Descrição 1. Requisitos Obrigatórios mínimos para todos os Itens: 1.1. Fonte de Alimentação: com capacidade de suportar a configuração ofertada e bivolt. 1.2. Bios: desenvolvida pelo fabricante

Leia mais

------------------------------------------

------------------------------------------ Respostas aos questionamentos: EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2010 9. DA HABILITAÇÃO e 15. DO PRAZO DE ENTREGA, RECEBIMENTO E DAS ESPECIFICAÇÕES DOS MATERIAIS/SERVIÇOS Subitens: 9.4.2 e 15.1 No subitem

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR:

TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR: TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR: 1.0 PROCESSADOR 1.1 Um processador Intel com arquitetura 64 Bits compatível com o equipamento ofertado e tecnologia de 65nm e núcleo duplo E4500; 1.2

Leia mais

Notebook (tipo-02) 5ª geração do processador Intel Cori i7, com as seguintes características abaixo:

Notebook (tipo-02) 5ª geração do processador Intel Cori i7, com as seguintes características abaixo: Sige: 66015 Notebook (tipo-02) 5ª geração do processador Intel Cori i7, com as seguintes características abaixo: 1. Características Gerais 1.1. Os componentes do notebook deverão ser homologados pelo fabricante.

Leia mais

LOTE 01 VALOR MÁXIMO DO LOTE R$ 6.180,00

LOTE 01 VALOR MÁXIMO DO LOTE R$ 6.180,00 AVISO DE RETIFICAÇÃO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL nº. 100/2010 O SESI/SENAI-PR, através de sua Comissão de Licitação, torna publica a RETIFICAÇÃO referente ao edital de licitação Pregão Presencial n.º 100/2010

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TERESA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TERESA Pregão Presencial Nº 000131/2014 Abertura 24/10/2014 09:00 Processo 012339/2014 Lote 00001 - LOTE 01 - IMPRESSORA Descrição Ítem Código Especificação Unidade Quantidade Marca Unitário Valor Total 00001

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE 01

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE 01 Item Qt Unidade ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Especificação detalhada LOTE 01 Valor máximo aceitável 01 07 unidades NOTEBOOK AVANÇADO R$ 4.846,00 Especificações Mínimas: Processador Processador 64 bits,

Leia mais

Característica Especificação Exigência. 1.1 Processador Processador desenhado especificamente para uso em notebooks. Obrigatório

Característica Especificação Exigência. 1.1 Processador Processador desenhado especificamente para uso em notebooks. Obrigatório Característica Subcarter Característica Especificação Exigência 1.1 Processador Processador desenhado especificamente para uso em notebooks. 1- Processador 1.2 Consumo máximo de Energia 47 W (Thermal Design

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Pregão Eletrônico RP nº 001/2009 1 - MICROCOMPUTADOR PARA ESPECIALISTA MC1 PLACA PRINCIPAL Placa principal com arquitetura ATX, com barramento PCI. Possuir, no mínimo,

Leia mais

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ. Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora. Planejamento de Despesas 2011

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ. Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora. Planejamento de Despesas 2011 Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora Planejamento de Despesas 2011 Equipamentos Item 1: Desktop de trabalho - Quantidade 03

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DE PRODUTOS

ANEXO I RELAÇÃO DE PRODUTOS ANEXO I RELAÇÃO DE PRODUTOS Item Qtde. Unidade Descrição 01 2 Unidade Computador tipo Desktop Slim com as características mínimas a seguir: Processador: baseado na Arquitetura de núcleos Intel Core I5

Leia mais

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 005/2015

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 005/2015 ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 005/2015 No Anexo I Termo de Referência Item 03 (Três) Da Especificação. Os respectivos itens estão sublinhados. ONDE SE LÊ: 1) DA ESPECIFICAÇÃO 1 Processador

Leia mais

COMPUTADOR SEM MONITOR

COMPUTADOR SEM MONITOR CPU (PLACA MÃE E PROCESSADOR) COMPUTADOR SEM MONITOR CP1 Motherboard (placa mãe) para computador compatível com a arquitetura x86, desenvolvida para processadores das linhas AMD ou INTEL, com suporte a

Leia mais

MICROCOMPUTADOR TIPO I

MICROCOMPUTADOR TIPO I MICROCOMPUTADOR TIPO I Processador...: Processador com memória cache mínima de 1 MB; Tipo...: 1)Intel Pentium IV Prescott com freqüência de 3.0 Ghz ou Superior Memória...: Memória RAM instalada de 512

Leia mais

Interface padrão UltraDMA 100 ou superior; Do mesmo fabricante do equipamento ou em regime OEM;

Interface padrão UltraDMA 100 ou superior; Do mesmo fabricante do equipamento ou em regime OEM; RETIFICAÇÃO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL nº. 238/2009 O SESI/SENAI-PR, através de sua Comissão de Licitação, torna publico a RETIFICAÇÃO referente ao edital de licitação Pregão Presencial 238/2009 para AQUISIÇÃO

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE SCHROEDER ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº: 39/2014. Página: 1/8

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE SCHROEDER ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº: 39/2014. Página: 1/8 Página: 1/8 1 Microcomputador COM Sistema Operacional, SEM Office Processador com quatro núcleos físicos com clock interno: 3,4GHz (cada núcleo) 8MB de L2+L3 com velocidade de acesso a memória de 1600

Leia mais

EXECUÇÃO DO CONVÊNIO SENASP/ MJ Nº 503/2010, SICONV Nº 743234/2010 AÇÃO 07- MODERNIZAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA LOCAL

EXECUÇÃO DO CONVÊNIO SENASP/ MJ Nº 503/2010, SICONV Nº 743234/2010 AÇÃO 07- MODERNIZAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA LOCAL DE: SEMUSP PARA: SECOMP ANEXO RM Nº: 369/2016 AOS CUIDADOS: LICITAÇÕES EXECUÇÃO DO CONVÊNIO SENASP/ MJ Nº 503/2010, SICONV Nº 743234/2010 AÇÃO 07- MODERNIZAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE SEGURANÇA

Leia mais

Pergunta 01 No item 01 Desktops, está sendo solicitado o seguinte:

Pergunta 01 No item 01 Desktops, está sendo solicitado o seguinte: QUESTIONAMENTOS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2012 Pergunta 01 No item 01 Desktops, está sendo solicitado o seguinte: 1) Brilho: 250 cd/m2;interface: RF, D-sub, CVBS, S-Video no mínimo; Tendo em vista que as

Leia mais

PREGÃO 051/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 050/2013

PREGÃO 051/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 050/2013 PREGÃO 051/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 050/2013 Ao sexto dia do mês de dezembro do ano de 2013 a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE Qt ITEM 01 Especificação detalhada 02 Estação de Trabalho - Workstation Processador Processador de no mínimo quatro núcleos com desempenho mínimo de 10000 pontos no Performance

Leia mais

Retificação do Termo de Referencia do pregão nº 45/2014, que passam a ter a seguinte redação para os itens 01.01 e 01.02:

Retificação do Termo de Referencia do pregão nº 45/2014, que passam a ter a seguinte redação para os itens 01.01 e 01.02: Retificação do Termo de Referencia do pregão nº 45/2014, que passam a ter a seguinte redação para os itens 01.01 e 01.02: Descrições mínimas de cada equipamento e ser licitado. ITEM 01.01 MICROCOMPOUTADOR

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO: para atender as necessidades da Câmara Municipal de Canoas/RS. 2. OBJETO: O objeto da presente licitação, na modalidade

Leia mais

Respostas aos Questionamentos

Respostas aos Questionamentos Parte 01 Respostas aos Questionamentos Está sendo solicitado que os bens, objeto do PREGÃO ELETRÔNICO, deverão ser entregues sem qualquer ônus para o CONTRATANTE, estando incluídas no valor do pagamento

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS NOTEBOOK

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS NOTEBOOK NOTEBOOK Característica Subcar Característica Especificação Exigência Processador 1.1 Processador Processador desenhado especificamente para uso em notebooks. Não serão aceitos processadores de desktops.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Referente ao Edital de Tomada de Preços nº. 004/2012 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PÁGINA 1 DE 6 ITEM 01 SERVIDOR DE RACK COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS: INFORMAR OBRIGATORIAMENTE O FABRICANTE

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00010/2013

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00010/2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino-Americana Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico Nº 00010/2013 Às 10:25 horas do dia 22 de maio de 2013, após analisado o resultado do

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 09068/2015. PREGÃO PRESENCIAL N.º 09025/2015 PROCESSO ADM. Nº.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 09068/2015. PREGÃO PRESENCIAL N.º 09025/2015 PROCESSO ADM. Nº. Secretaria de Educação e Cultura Comissão Setorial de Licitação PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 2015/043212 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 09068/2015. PREGÃO PRESENCIAL N.º

Leia mais

ANEXO II LOTE 02 - MICROCOMPUTADORES. I. DESCRIÇÃO DO MICROCOMPUTADOR - configuração mínima

ANEXO II LOTE 02 - MICROCOMPUTADORES. I. DESCRIÇÃO DO MICROCOMPUTADOR - configuração mínima ANEXO II LOTE 02 - MICROCOMPUTADORES I. DESCRIÇÃO DO MICROCOMPUTADOR - configuração mínima 1. Processador: Para processadores INTEL Core 2 Duo: Deverá possuir tecnologia Dual Core Com velocidade de 2.130

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA EDITAL N.º 096/2015 - LICITAÇÃO N.º063/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2015 LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA; EXCLUSIVO PARA ME S E EPP

Leia mais

NOTEBOOK ULTRAFINO - WINDOWS

NOTEBOOK ULTRAFINO - WINDOWS NOTEBOOK ULTRAFINO - WINDOWS Notebook Ultrafino Característica Subcaracterística Especificação Exigência 1.1 Processador Processador desenhado especificamente para uso em notebooks. Não serão aceitos processadores

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 09063/2015. PREGÃO PRESENCIAL N. º 09025/2015 PROCESSO ADM. Nº.

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 09063/2015. PREGÃO PRESENCIAL N. º 09025/2015 PROCESSO ADM. Nº. Secretaria de Educação e Cultura Comissão Setorial de Licitação PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 2015/043212 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 09063/2015. PREGÃO PRESENCIAL N.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPUTADOR - ALL IN ONE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Características técnicas da placa-mãe, processador e memória: Placa-mãe (motherboard) para computador compatível com a arquitetura x64, desenvolvida para processadores

Leia mais

Retificação PREGAO POR REGISTRO DE PRECOS N 004 2008 CEL 02 SETUL AQUISICAO COMPUTADORES SOFTWARE

Retificação PREGAO POR REGISTRO DE PRECOS N 004 2008 CEL 02 SETUL AQUISICAO COMPUTADORES SOFTWARE Retificação PREGAO POR REGISTRO DE PRECOS N 004 2008 CEL 02 SETUL AQUISICAO COMPUTADORES SOFTWARE A COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO CEL 02 comunica aos interessados que o Pregão Por Registro de Preços acima

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SUMÁRIO CONTEÚDO PG. 1. OBJIVO 03 2. ÂMBITO 03 3. CONCEITOS 03 4. NORMAS E LEGISLAÇÃO APLICÁVEIS 03 5. INSTRUÇÕES GERAIS 03 5.1. Processador 03 5.2. Memória 03 5.3. Motherboard 04 5.4. Unidades de armazenamento

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2013

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2013 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 064/2013 No dia 06 (seis) do mês de novembro de 2013 (dois mil e treze), o MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Departamento de Licitações e Contratos

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPUAVA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Departamento de Licitações e Contratos PREGÃO ELETRÔNICO Nº 366/2014 TERMO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL Pelo presente Termo, fica RETIFICADO o ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA do Edital de Pregão Eletrônico Nº 366/2014, o qual tem por objeto a AQUISIÇÃO

Leia mais

Estimativa. Unioeste 41778/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 41778/2014 Cod. Fornecedor Classificação Vlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) Página 1 de 1 Fornecedor Classificação Vlr.Un. 8 11875 Bobina de papel: características mínimas obrigatórias:inteiramente compatível

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CONTAGEM Secretaria Municipal de Administração Equipe de Pregão

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CONTAGEM Secretaria Municipal de Administração Equipe de Pregão REFERÊNCIA: Pregão Presencial número 062/2013 Processo Administrativo número 174/2013 Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na locação de microcomputadores com

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS Microcomputador Compacto Característica Subcaracterística Especificação Exigência 1.1 Arquitetura 64 bits compatível com x86, clock real mínimo de 2,5GHz, 4MB de cache, mínimo 4 núcleos físicos, com extensões

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA KIT DE COMPONENTES DE MICROINFORMÁTICA P/ MONTAGEM DE TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO PARA O SISTEMA GEST Controle de Revisões Elaborador: Adriano José Cunha de Aguiar Validador: Luiz

Leia mais

Superior Tribunal de Justiça

Superior Tribunal de Justiça ESTADO DOS BENS: IRRECUPERÁVEL Superior Tribunal de Justiça 01 84219 MODEM FAX-MODEM DE MESA SPORTSTER 56K EXTERNO U.S. ROBOTICS, ACOMPANHADO DE CABO SERIAL E ADAPTADOR PADRAO TELEBRAS/ RJ-11. 02 84227

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 09:00 horas do dia 19 de junho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

Este é um breve histórico do que a JG DESIGN GRÁFICO está fazendo pela Tech Corp. Gostaria de descobrir o que podemos fazer pela sua empresa?

Este é um breve histórico do que a JG DESIGN GRÁFICO está fazendo pela Tech Corp. Gostaria de descobrir o que podemos fazer pela sua empresa? CASE DE SUCESSO A Tech Corp Indústria de Tecnologia Corporativa fabrica equipamentos eletrônicos e de informática com qualidade certificada para atender a todas esferas do governo e ao mercado corporativo.

Leia mais

Do mesmo fabricante do equipamento ou em regime OEM;

Do mesmo fabricante do equipamento ou em regime OEM; RETIFICAÇÃO I EDITAL PREGÃO PRESENCIAL nº. 237/2009 O SESI/SENAI-PR, através de sua Comissão de Licitação, torna publico a RETIFICAÇÃO referente ao edital de licitação Pregão Presencial 237/2009 para AQUISIÇÃO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA TERMO DE REFERÊNCIA Anexo I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISTRIBUIÇÃO, LICENCIAMENTO, ATUALIZAÇÃO E TREINAMENTO DE PRODUTOS MICROSOFT. 1 1 - OBJETO Registro de Preços para contratação

Leia mais

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 03/14 CREMEB

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 03/14 CREMEB ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 03/14 CREMEB 1 - DO OBJETO Constitui objeto da presente licitação a aquisição de: 1.1-01 (um) SERVIDOR WEB para hospedar o novo Portal do CREMEB;

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 19 de junho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

Seu manual do usuário COMPAQ TOUCHSMART TX2-1040BR http://pt.yourpdfguides.com/dref/3195523

Seu manual do usuário COMPAQ TOUCHSMART TX2-1040BR http://pt.yourpdfguides.com/dref/3195523 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para COMPAQ TOUCHSMART TX2-1040BR. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a

Leia mais

Escolher sempre os itens Monitor, Microcomputador e Proteção de Energia. Monitores:

Escolher sempre os itens Monitor, Microcomputador e Proteção de Energia. Monitores: Escolher sempre os itens Monitor, Microcomputador e Proteção de Energia Monitores: 24 polegadas LCD, FULL HD, Widescreen: BEM 5027799 23 polegadas LCD, FULL HD, Widescreen: BEM 5291780 21.5 polegadas LCD,

Leia mais

ATAS REGISTRO DE PREÇOS SRP (2014 / 2015) Multilaser

ATAS REGISTRO DE PREÇOS SRP (2014 / 2015) Multilaser ATAS REGISTRO DE PREÇOS SRP (2014 / 2015) Multilaser 0 QUEM SOMOS??RODUTO Líder de mercado em sua área de atuação, a Multilaser continua crescendo e evoluindo. São 26 anos de mercado pautados pela inovação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA TR

TERMO DE REFERÊNCIA TR Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA TR Pregão Eletrônico RP nº 004/2011 1 DO OBJETO 1.1 - Registro de Preços - RP, por 12 (doze) meses, para o fornecimento de até 51.000 (cinquenta e um mil) equipamentos Notebooks

Leia mais

1) Gostaria que, por favor, fosse-nos esclarecido as seguintes dúvidas:

1) Gostaria que, por favor, fosse-nos esclarecido as seguintes dúvidas: Assunto: NOTA DE ESCLARECIMENTO N.º 01 Processo: TOMADA DE PREÇO N.º 017/2004 Objeto: AQUISIÇÃO DE 18 ( DEZOITO ) NOTEBOOKS. Data da expedição: 07 de janeiro de 2005 Para todas os Licitantes interessados.

Leia mais

Especificação Técnica / Checklist Microcomputador - TIPO 3

Especificação Técnica / Checklist Microcomputador - TIPO 3 1 PLACA MÃE E MICROPROCESSADOR Descrição / Especificação Técnica Microprocessador (com dissipador e cooler apropriados) tecnologia de 32 e 64 bits. 1.01 Para microprocessadores INTEL com tecnologia Core

Leia mais

GABINETE ALTURA PROCESSADORES NÚCLEOS DE PROCESSAMENTO MEMÓRIA RAM CHIPSET ARQUITETURA BIOS

GABINETE ALTURA PROCESSADORES NÚCLEOS DE PROCESSAMENTO MEMÓRIA RAM CHIPSET ARQUITETURA BIOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GABINETE ALTURA - Rack Chassis Próprio - Ventiladores Internos Hot Plug Redundantes - Ventilação Adequada para a Refrigeração do Sistema Interno do Equipamento na sua Configuração

Leia mais

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO MANUAL DE PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO DUALINE Bem-vindo! Obrigado por adquirir o GRAVADOR DE CHAMADAS mono canal. Antes de instalar e acionar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual. Acessórios

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES 030/2015

SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES 030/2015 SELEÇÃO PÚBLICA DE FORNECEDORES 030/2015 TERMO DE REFERÊNCIA Lote único Item Produto Quantidade Valor unitário máximo aceitável Valor total máximo aceitável 1 Notebook 42 unidades R$ 6.150,00 R$ 258.300,00

Leia mais

Descrição Computador Desktop

Descrição Computador Desktop Descrição Computador Desktop Processador 4 núcleos, mínimo de 3,4 GHz, 8 MB de cache, Memória RAM de, no mínimo, 4 GB padrão DDR3 1333MHz, Disco rígido 500GB 7200rpm, Gravador de DVD-RW, Monitor LCD 19

Leia mais

2.2 - Prestação de Serviços de Suporte Técnico Assistido

2.2 - Prestação de Serviços de Suporte Técnico Assistido Anexo I TERMO DE REFERÊNCIA - TR Pregão Eletrônico nº 010/2011 1 DO OBJETO 1.1 - Contratação de empresa para o fornecimento de licenças de uso de software SAP, BusinessObjects Enterprise - BOE, com manutenção

Leia mais

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS I - Aspectos gerais: 1. Sistema eletrônico para gestão e rastreamento do enxoval hospitalar, composto por etiquetas dotadas

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES RELACIONADAS ABAIXO.

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES RELACIONADAS ABAIXO. ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.:PREGÃO PRESENCIAL Nº 102/2011 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 01/12/2011 Horas: 09h30min Órgão/Entidade: 4.40 MINISTÉRIO PUBLICO

Leia mais

LOTE 1 composto pelo item 01

LOTE 1 composto pelo item 01 1 1. OBJETO CONSTITUI O OBJETIVO DESTA LICITAÇÃO A AQUISIÇÃO DE MICROCOMPUTADOR COMPATÍVEL IBM PC PARA O NÚCLEO DE INFORMÁTICA DA FACULDADE DE MEDICINA, CONFORME ABAIXO ESPECIFICADO: ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Leia mais

NOTEBOOK E NETBOOK PREÂMBULO

NOTEBOOK E NETBOOK PREÂMBULO NOTEBOOK E NETBOOK PREÂMBULO Termo de Participação, via meio eletrônico, para a seleção da melhor proposta para aquisição por dispensa de licitação, nos termos do Decreto Estadual nº 28.397 / 21 de setembro

Leia mais

PROJETO BÁSICO OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS PARA TERRACAP

PROJETO BÁSICO OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS PARA TERRACAP PROJETO BÁSICO OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS PARA TERRACAP 1 PROJETO BÁSICO AQUISIÇÃO DE NOTEBOOKS 1 - OBJETO Aquisição de 06 (seis) equipamentos de informática, denominados NOTEBOOKs, com garantia

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO A P Ê N D I C E V I N T E A ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO A-1 Processador Lógica Central Tipo de Memória Predefinido Memória de Expansão Processador e Lógica Central Mobile Intel Pentium M (Banias), 1.5GHz-1.6GHz,

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CEARÁ ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CEARÁ ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. UNIDADE REQUISITANTE: EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ETICE 2. DO OBJETO: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de NOTEBOOKS, de acordo com as especificações

Leia mais

2 computadores de mesa (desktop):

2 computadores de mesa (desktop): Levantamento dos ativos de infraestrutura de TI utilizados em uma empresa. Especificação técnica e localização dos equipamentos que podem ser patrimoniados. As empresas dependem da infraestrutura de TI

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO

INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO FOLHAS DE DADOS Todas as folhas de dados para os equipamentos mencionados deverão ser devidamente preenchidas conforme determinado a seguir. Deverá ser preenchida uma folha de dados para cada tipo de equipamento

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADE RELACIONADAS ABAIXO.

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADE RELACIONADAS ABAIXO. ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.:PREGÃO PRESENCIAL Nº 107/2011 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 16/11/2011 Horas: 15h Órgão/Entidade: 4.40 MINISTÉRIO PUBLICO DO

Leia mais

ANEXO I DO OJETO. Descritivo: Cabo de Rede 04 Pares Trançados blindados que contenham malha de proteção interna.

ANEXO I DO OJETO. Descritivo: Cabo de Rede 04 Pares Trançados blindados que contenham malha de proteção interna. ANEXO I DO OJETO O objeto desta licitação é AQUISIÇÃO DE SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA, com entrega conforme necessidade da FUSAM conforme especificação descrita abaixo: 1- Mouses - 15 UNIDADES Com sensor

Leia mais

Pedido de esclarecimento nº 04

Pedido de esclarecimento nº 04 Pedido de esclarecimento nº 04 Questionamento 1: Está sendo solicitado Interface tipo Serial ATA II, ou superior, que permita gerenciar as unidades de disco rígido. Bem como, está sendo solicitada Fonte

Leia mais

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 01 PE Nº 35/2012

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 01 PE Nº 35/2012 PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 01 PE Nº 35/2012 Considerando o posicionamento enviado pela área técnica desta CGU-PR, seguem abaixo as respostas ao Pedido de Esclarecimento nº 01 PE nº 35/2012: QUESTIONAMENTOS:

Leia mais

Registro de Preços IPLANRIO

Registro de Preços IPLANRIO À IPLANRIO Orientador Nº 354/2012 Equipamentos de contingência elétrica (UPS NOBREAK) e estabilizadores centrais para os órgãos da PCRJ Registro de Preços IPLANRIO Empresa Municipal de Informática IPLANRIO

Leia mais

Ata de Registro de Preços Public Government

Ata de Registro de Preços Public Government Ata de Registro de Preços Public Government Ata de Registro de Preços DELL Disponível para adesão até 28.08.2014 Pregão SRP Nº 33/2013 Desktops, Notebooks e Ultrabooks Contato na UFBA: DADOS DO ÓRGÃO GERENCIADOR

Leia mais

EDITAL N 100/2012 RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 22/2012.

EDITAL N 100/2012 RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 22/2012. EDITAL N 100/2012 RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 22/2012. ANDERSON JOSÉ TOMIELLO HOFFMEISTER, Prefeito Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, torna público, para

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TERESA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA TERESA Pregão Presencial Nº 000091/2015 Abertura 15/6/2015 09:00 Processo 004522/2015 00001 - LOTE 01 IMPRESSORA LASER POLICROMATICA TIPO 1 (UM) - PORTARIA 255/2013 (IMPRESSORA LASER POLICROMÁTICA VELOCIDADE

Leia mais

LINHA DE PRODUTOS CORPORATIVO / STI 2012

LINHA DE PRODUTOS CORPORATIVO / STI 2012 LINHA DE PRODUTOS CORPORATIVO / STI 2012 Notebooks Notebook STI Infinity NI 1401 3ª geração de Processadores Intel Core Windows 7 Professional original ou Windows 8 Pro original Vídeo: Intel HD Graphics

Leia mais

Manual Técnico do Usuário Manual Técnico de Referência. SuperServer 5036I-IF

Manual Técnico do Usuário Manual Técnico de Referência. SuperServer 5036I-IF Manual Técnico do Usuário Manual Técnico de Referência SuperServer 5036I-IF SuperServer 5036I-IF : Visão Geral (Overview) O Servidor SuperServer 5036I-IF, é um equipamento de alta qualidade, composto de

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LAGES ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RERRATIFICAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LAGES ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RERRATIFICAÇÃO 1 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LAGES ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RERRATIFICAÇÃO Lages, 06 de maio de 2014. ASSUNTO: OBJETO: EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA KIT TELESSAÚDE

TERMO DE REFERÊNCIA KIT TELESSAÚDE TERMO DE REFERÊNCIA KIT TELESSAÚDE Quantidade Especificação Técnica Valor Estimado 01 Microcomputador multimídia R$ 2.200,00 Core I5, memória de 4Gb, disco rígido de 500GB SATA, gravador e leitor de DVD,

Leia mais

RETIFICAÇÃO À CARTA CONVITE Nº 01/2010

RETIFICAÇÃO À CARTA CONVITE Nº 01/2010 RETIFICAÇÃO À CARTA CONVITE Nº 01/2010 A Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições legais, resolve RETIFICAR os ANEXOS I e II da Carta Convite nº 01/2010, passando a integrar o referido

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DO LICENCIAMENTO ATLASSIAN JIRA

TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DO LICENCIAMENTO ATLASSIAN JIRA TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE DO LICENCIAMENTO ATLASSIAN JIRA Outubro de 2013 1 1 OBJETO Prestação de Serviço de Manutenção da licença

Leia mais

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº. 01/13 CREMEB

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº. 01/13 CREMEB ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº. 01/13 CREMEB 1 - DO OBJETO Constitui objeto da presente licitação a aquisição de equipamentos de informática, conforme especificações abaixo.

Leia mais

Formulário 8 - Solicitação de Proposta Comercial TOMADA DE PREÇO Nº. 01/2008

Formulário 8 - Solicitação de Proposta Comercial TOMADA DE PREÇO Nº. 01/2008 PROJETO FLORESTA EM PÉ CLN 36 Bloco B loja 5 CEP 70.775-520, Brasília-DF, Brasil Fone/Fax: (6) 3447 6326, CNPJ: 02.667.622/000-0 CF/DF 07.390.422/00-56, www.funtecg.org.br, funtecdf@gmail.com Formulário

Leia mais

Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores

Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores 1. MICROCOMPUTADOR TIPO I 1.1. Processador e Desempenho a. Processador i3 haswell de 4ª geração (requerimento mínimo de 3,4GHz, 2 núcleos, 4 threads, 3MB cache,

Leia mais

HOSPITAL MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI ÁREA DE LICITAÇÕES

HOSPITAL MUNICIPAL DR. MÁRIO GATTI ÁREA DE LICITAÇÕES ANEXO I DESCRITIVO DO OBJETO Item Quant. Unid Descritivo 1 03 Unid Computador portátil (Notebook) com as seguintes características mínimas: 1) Processador Arquitetura 64bits com núcleo duplo físico. Velocidade

Leia mais