Fim de Ano 2015/16 em Roma com Castelli Romani, Orvieto e Viterbo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fim de Ano 2015/16 em Roma com Castelli Romani, Orvieto e Viterbo"

Transcrição

1 Fim de Ano 2015/16 em Roma com Castelli Romani, Orvieto e Viterbo 30.dez.2015 a 03.jan.2016 (5 dias) Itinerário 1º dia 30.dez.2015 (4ª feira) - Lisboa / Roma Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa 120 minutos antes do horário do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida às 07:00h. Chegada ao Aeroporto de Roma às 10:55h. Assistência pelo guia local e transporte para a Via Veneto, mais propriamente para o Grand Hotel Marriott Flora (**** superior) para check-in e almoç0. De tarde, visita panorâmica da cidade de Roma para um primeiro contato com a Cidade Eterna, percorrendo alguns dos muitos monumentos e locais de interesse da magnífica capital italiana, como sejam: o Coliseu, o Forum Romano, o Arco de Constantino, o Mercado de Trajano, o Monte Palatino, a Praça Veneza e a Praça do Capitólio - sem dúvida um dos espaços públicos mais elegantes do mundo, e que foi desenhada, em 1538, por Miguel Angelo. À noite, saída para jantar no Restaurante Taverna dei Mercanti, situado no Bairro de Trastevere. Regresso ao hotel e alojamento.

2 2º dia 31.dez.2015 (5ª feira) Roma Após o pequeno-almoço no hotel, saída para visita da Catedral de São Pedro no Vaticano, e onde se encontram muitos tesouros artísticos, nomeadamente o baldaquino de Bernini, a estátua de São Pedro e a famosa Pietá de Miguel Angelo. Visita do Museu do Vaticano e da Capela Sistina. Passagem pelo Campo de Fiori - praça no centro de Roma, onde todos os dias, exceto aos domingos, ocorre um dos maiores mercados de Roma. No meio da praça há uma estátua, erigida em 1881, em homenagem ao filósofo Giordano Bruno, queimado vivo naquele local em 17 de fevereiro de 1600, por ter afirmado, assim como Galileu Galilei, que a Terra é que girava em torno do Sol e não o contrário. Almoço no Restaurante Taberna de Gracchi. De tarde, passagem em frente do Castel Sant Angelo também conhecido como Mausoléu de Adriano, localizado na margem direita do Rio Tibre, diante da Ponte Sant'Angelo. Continuação para visita da Villa Borghese, palácio construído entre 1613 e 1616 e situado no interior do segundo maior parque da capital italiana, os Jardins da Villa Borghese. Atualmente, a Villa alberga um museu - a Galleria Borghese. Regresso ao hotel para jantar de Fim de Ano, com música ao vivo durante o jantar e DJ com música após a passagem de ano. Alojamento no hotel. 3º dia 01.jan.2016 (6ª feira) Roma / Castelli Romani / Roma Após o pequeno-almoço, e sujeito a confirmação pelo Vaticano, saída para a Praça de São Pedro para, às 9 horas, assistir à Missa de Ano Novo e à Bênção Papal a decorrer entre as 10 e as 11 horas. Posterior saída para a região dos Castelli Romani, zona que ocupa uma antiga e fértil área vulcânica a qual desde a Antiguidade permitiu a exploração de uma florescente agricultura. A antiga cratera do vulcão é ocupada por dois lagos, o Lago Nemi e o Lago Albano. Desde o tempo dos romanos, a região é frequentada pelos nobres de Roma devido ao seu clima agradável durante o verão: a tradição foi seguida pelos Papas, os quais mantém uma residência de verão em Castel Gandolfo, no Lago Alban, num Palácio do século XVII. Chegada a Castel Gandolfo, passeio a pé até ao centro e visita da igreja de San Tommaso di Villanova.

3 Continuação para Frascati, outra atrativa localidade pertencente aos Castelli Romani. Todos os fins de semana estas pequenas cidades, e em particular Frascati, são inundadas pelos vizinhos romanos que aqui vêm à procura de paz, ar puro e boa gastronomia. Visita da Igreja de São Pedro, de 1598, bombardeada a 8 de setembro de 1943 e que contém no seu interior um crucifixo do século XIX, uma imagem de Nossa Senhora atribuída a Domenichino e um baixo relevo, de 1612, de Pompeo Ferrucci de Almoço no Restaurante Villa Toscolana, onde se fará o brinde de Ano Novo. Após o almoço, continuação para Rocca di Papa, mais uma das joias dos Castelli Romani, localidade situada no topo de um vulcão extinto. Visita da Igreja de Santa Maria Assunta. Segue-se Grottaferrata, localidade tranquila onde se visita a Abadia de Santa María de Grottaferrata, conhecida também como Abadia de San Nilo em honra de San Nilo de Rossano, santo da Calábria e patrono da localidade. O mosteiro foi fundado após a morte de San Nilo a 25 de setembro de O complexo é administrado por monges, situa-se no coração de Grottaferrata e o estilo da fachada é tipicamente oriental. No interior de estilo barroco, encontram-se frescos que representam a vida de San Nilo, assim como a obra Maria e o Menino de Gian Lorenzo Bernini. Regresso ao hotel. À noite, saída para jantar, com espetáculo incluído, no Restaurante Le Terme del Colosseo. Regresso ao hotel para alojamento. 4º dia 02.jan.2016 (sábado) Roma Após o pequeno-almoço, saída para visita da Igreja de Santa Cecília, construída no século V e, segundo a lenda, sobre a casa onde viviam Valeriano e sua esposa Cecília, cristã, que sofreu o martírio sob o Imperador Marco Aurélio. No século IX, o papa Pascoal I (pontificado de 817 a 824 d.c.) renovou o edifício e depositou nele os restos da santa. A obra mais importante da igreja encontra-se sob o altar: a estátua de mármore de Santa Cecília, esculpida, no início do século XVII, por Stefano Maderno. A obra-prima mostra a santa na posição em que foi encontrada quando seu túmulo, nas catacumbas de Calisto, fora aberto no ano anterior. Maderno representou bem o corpo dolorido de uma mulher torturada até a morte, pois tinha sobrevivido à sua sentença de ser afogada num banho fervente e foi então decapitada. Seu suplício é ainda mostrado nos frescos ai existentes.

4 Segue-se a visita à Basílica de São Paulo Fora de Muros (uma das quatro Basílicas Papais, juntamente com São Pedro do Vaticano, São João de Latrão e Santa Maria Maggiore), onde se encontra o túmulo de São Paulo debaixo do altar-mor da Basílica. O túmulo que já em 390 d.c. se acreditava ser de São Paulo tem escrita a frase Paulo Apostol Mart. Continuação pela Via Appia e visita das Catacumbas de São Calisto. Almoço no Restaurante Archeologia. De tarde, visita das Basílicas de Santa Maria Maggiore e de São João de Latrão, assim como da Scala Santa ou Escada Santa que significa, na tradição católica, a escada usada por Jesus para entrar na sala de seu interrogatório com Poncio Pilatos antes da crucificação. A Scala Santa di Roma encontra-se num célebre edifício vizinho à Basílica de São João de Latrão e afirma-se que foi trazida a Roma por Helena de Constantinopla, mãe de Constantino I, no ano de 326 d.c.. Continuação para visita da Roma Barroca com passeio a pé pela Piazza di Spagna - com a sua escadaria muito utilizada pelos grandes criadores de moda para as suas passagens de modelos -, Fontana di Trevi - a maior e mais famosa de Roma-, o Panteão de Agripa - famoso pela sua cúpula e onde se encontram os túmulos de Vittorio Emanuel II, grande unificador de Itália, e de seu filho Humberto I, terminando na Piazza Navona rodeada de belos palácios barrocos e que proporciona um agradável pano de fundo à agitação da moderna vida de Roma. A Piazza Navona é uma das mais célebres praças de Roma. A sua forma assemelha-se à dos antigos estádios da Roma Antiga e passou de fato a caracterizar-se como praça nos últimos anos do século XV, quando o mercado da cidade foi transferido do Capitólio para aí. Foi remodelada para um estilo monumental por vontade do Papa Inocêncio X, e é motivo de orgulho da cidade de Roma durante o período barroco. Sofreu intervenções de Bernini na famosa Fontana dei Quattro Fiumi (Fonte dos Quatro Rios, 1651) ao centro. Passagem ainda pela Igreja de Santo António dos Portugueses. Jantar no Restaurante Il Vero Alfredo. Regresso ao Hotel e alojamento. 5º dia 03.jan.2016 (domingo) Roma / Orvieto / Viterbo / Roma / Lisboa Após o pequeno-almoço, saída para Orvieto, antiquíssima cidade etrusca famosa pela sua Catedral gótica. Orvieto foi crescendo debaixo de terra ao longo de três mil anos, ao ponto de a sua rede de cavernas funcionar como uma labiríntica urbe paralela. Por cada casa construída em Orvieto há (no mínimo) uma gruta escavada por debaixo. Subida no Funicular e visita da Catedral e dos seus subterrâneos. Almoço no Restaurante Grotte del Funaro.

5 De tarde, regresso a Roma por Viterbo, conhecida como a cidade dos Papas, já que no século XIII muitos pontífices tinham residência de campo nesta cidade. Visita da Catedral onde está sepultado o único Papa português, João XXI. A viagem continua até ao aeroporto de Fiumiccino, para embarque, pelas 19:00h, em voo da TAP com destino a Lisboa. Chegada ao Aeroporto Internacional de Lisboa pelas 21:10h e Fim da Viagem. Preço por pessoa em quarto duplo. Diferença de Não Associado paga no ato da inscrição: Associados e Cônjuges Não Associado Suplemento Quarto Individual 600 Crianças até aos 11 anos (inclusive): redução em 30% desde que partilhando o quarto com dois adultos O pagamento será efectuado até agosto de 2016, sendo repartido em 11 prestações da seguinte forma: outubro novembro dezembro janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto Caso o pretenda efetuar, pode proceder ao pagamento em 11 prestações, todas de igual valor. O preço inclui: Passagem aérea, em voos regulares TAP nos percursos Lisboa / Roma / Lisboa, com direito a 20 kg de bagagem; Transporte privativo durante todo o circuito; Alojamento e pequenos-almoços durante os 5 dias de viagem / 4 noites de estadia no hotel mencionado; Programa de estadia em regime de pensão completa (com bebidas incluídas: ½ água, ¼ vinho e café), com um total de 9 refeições incluindo o jantar de fim de ano;

6 Todas as visitas, com guias locais (em português ou em espanhol), mencionadas no programa: Em Roma: Visita Panorâmica; Coliseu; Forum Romano; Arco de Constantino; Mercado de Trajano; Monte Palatino, Praça Veneza e Praça do Capitólio; Campo de Fiori; Villa Borghese e seu Museu; Missa de Ano Novo e Bênção Papal (sujeito a confirmação): Igreja de Santa Cecília; Basílica de São Paulo Fora de Muros; Basílicas de Santa Maria Maggiore e de São João de Latrão; Via Appia; Catacumbas de São Calisto; Scala Santa ou Escada Santa; Piazza di Spagna e Fontana di Trevi; Panteão de Agripa; Piazza Navona; Igreja de Santo António dos Portugueses; No Vaticano: Catedral de São Pedro; Museu do Vaticano e Capela Sistina; Em Castel Gandolfo: Igreja de San Tommaso di Villanova; Em Frascati: Igreja de São Pedro; Em Rocca di Papa: Igreja de Santa Maria Assunta; Em Grottaferrata: Abadia de Santa María de Grottaferrata (ou Abadia de San Nilo); Em Orvieto: Funicular; Catedral e Subterrâneos; Em Viterbo: Catedral; Jantar de Fim de Ano. Acompanhamento durante toda a viagem por um representante da agência; Taxas hoteleiras, de turismo e IVA; Seguro de viagem; Uso diário de auriculares; City Tax; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (atualmente 129,81 por pessoa).

7 Jantar de Fim de Ano: Pastéis calzones - recheados com queijo, anchovas, tomates e tâmaras Salsicha de Porco de Modena Filete de Dourada servido com panella de grão - especialidade siciliana: fritos de grão e chicória salteada com tomates cereja Lagosta salteada em creme de batata com caviar de salmão Terrina de Foie Gras (paté de pato) com trufas pretas e figos glacé Medalhões de Vitela com espargos, lascas de amêndoa e cogumelos Sorbete de Mandarinas Mil-Folhas com mousse de chocolate branco e framboesas Lentilhas de Castellucio para Boa Sorte Uvas Bebidas: Espumante de Boas Vindas Berlucchi l Cuvée Imperiale Brut Gewurztraminer St Pauls 2014 Pietracalda Fiano di Avellino Feudi Di San Gregorio 2014 Cabernet Cantine Sirch 2013 Teodosio Aglianico del vulture. Feudi di San Gregorio 2011 Champagne l Brinde final : Veuve Clicquot Ponsardin Champagne Brut O Preço Não Inclui: Quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal, tais como telefonemas, bar, mini-bar, lavandaria, Muito Importante: O preço por pessoa contempla 140 para City Tax, Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível. Este valor será sujeito a encontro de contas (a favor ou contra os participantes na excursão) aquando da data da viagem e face aos valores reais nesse momento. Após a inscrição não se aceitam desistências. Eventuais desistências implicam o pagamento das obrigações assumidas pelo Clube perante a agência que nos acompanha. As inscrições devem ser efetuadas para a Secretaria do Clube Galp Energia Núcleo Centro através dos telefones / 2 (extensões internas /2), para o endereço de mail externo gesecretaria@galpenergia.com ou ainda para o mail interno Clube GalpEnergia Secretaria. 19.out.2015 A Direção

8 Gran Hotel Marriott Flora 4**** sup

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Roma Roteiro de 5 dias

Roma Roteiro de 5 dias Roma Roteiro de 5 dias Primeiro Dia Chegando a Roma, dirija-se ao hotel para efetuar o check-in e você poderá começar o dia com uma visita ao VATICANO, onde não deve perder os Museus do Vaticano, sugerimos

Leia mais

República Dominicana

República Dominicana República Dominicana 04 a 11 de abril de 2016 Itinerário 1º dia Lisboa / Punta Cana Comparência no Aeroporto da Portela 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Assistência por um representante

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha MADRID é a capital e a maior cidade de Espanha, tal como o município de Madrid e a Comunidade autónoma de Madrid. A cidade foi edificada junto às margens do rio Manzanares, no centro do país. Devido à

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE

PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE Direção Espiritual: Pe. Geraldo Majela Saída: Março de 2015 "não é entre as palmeiras que eu quero viver e morrer, mas no meio dos pobres que são Jesus Cristo" 01º dia - RIO DE

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SEVILHA- 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SEVILHA- 2013 SEVILHA Capital da Comunidade Autónoma da Andaluzia, no Sul da Espanha. Situada nas margens do rio Guadalquivir, a 87 km do oceano Atlântico, possui o porto mais importante da Andaluzia.

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO ITINERÁRIO Chegada à Europa Agosto 29 VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR Dia 1 - Salvador / Milão Saída em voo previsto com destino a Milão. Noite e refeições a bordo. ITALIA IMPERIAL Dia 2 - Milão

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013

Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 Proposta Especialmente Elaborada para: Salamanca, Cáceres & Mérida 21 a 24 de Março 2013 ITINERÁRIO DE VIAGEM 1º DIA 21 de Março (Qui.) LISBOA / CIUDAD RODRIGO / SALAMANCA Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais

Excursão turística em ônibus panorâmico pela cidade de Roma

Excursão turística em ônibus panorâmico pela cidade de Roma Excursão turística em ônibus panorâmico pela cidade de Roma Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA VIAGEM EM TREM Data de Chegada a Milão Diárias ITINERÁRIO Dia 1 MILÃO Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Vá até à praça do Duomo. Chegada à estação de trem e

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015

ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015 ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015 VIAGEM Artchitectours convida você a participar de uma experiência única, uma viagem na história da cultura ocidental. Teremos uma ampla visão da arquitetura italiana,

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum

Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum Mini - Jordânia Madaba * Monte Nebo* Petra* Deserto de Wadi Rum 4 Dias / 2 Refeições desde 800 + taxas 195 1º DIA SA PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida, formalidades

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts)

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) Carga horária do curso: 45 horas + 15 horas de visitas Acomodação em quarto compartilhado Suplemento para apartamento individual 300 Transfer de

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

Gr G upo Itáli l a i 2012

Gr G upo Itáli l a i 2012 Grupo Itália 2012 Grupo Itália 2012 LOCAL: Lignano Itália PERÍODO:De 30/06/2012 à22/07/2012 02 Semanas de Intercâmbio + 1 semana de Turismo VÔOS PREVISTOS: Cia Aérea: TAP Nºdo Vôo Saída Data TP090 São

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Bruxelas & Bruges 8 a 11 de Outubro 2015 Bruxelas Oficialmente a Região de Bruxelas ou Região de Bruxelas-Capital, é a capital de

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Passadiços do Paiva 11 a 12 de Junho 2016 Itinerário 1º Dia 11 de Junho (Sáb.) LISBOA / AVEIRO Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

MILANO SIMIONE VERONA 2 - VENEZIA

MILANO SIMIONE VERONA 2 - VENEZIA BELLA ITALIA 14 DIAS 1 dia MILANO Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel à tarde, visita panorâmica do principal centro econômico e industrial da Itália, moderna cidade com maravilhosos monumentos

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma.

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma. 1 Pacote 2 - Jubileu Rotário + Toscana Roteiro Pacote com 11 dias de duração de 26/04 a 06/05 de 2016 1ºDIA 2ºDIA 26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

= Excursão de 6 dias em Roma e Sul da Itália, incluindo Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana,

= Excursão de 6 dias em Roma e Sul da Itália, incluindo Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana, Excursão de 6 dias em Roma e Sul da Itália, incluindo Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Pirenéus 15 a 21 de Março de 2015 Pirenéus Os Pirenéus são uma cordilheira no sudoeste da Europa cujos montes formam uma fronteira

Leia mais

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro

Castelos do Deserto Super Oferta Setembro Castelos do Deserto 8 Dias / 7 Refeições Itinerário orientativo, conforme o dia de início de itinerário poderá haver alteração na ordem da sua realização 1º DIA MP PORTO OU LISBOA / AMÃ Comparência no

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

CIRCUITOS TERRA SANTA

CIRCUITOS TERRA SANTA CIRCUITOS TERRA SANTA 20 DIAS Partidas do BRASIL Rio de Janeiro Sextas-feiras Domingos São Paulo Terças-feiras Sábados ITINERARIOS PROGRAMA 20 DIAS PORTUGAL (Roteiros da Fé) e (Santiago de Compostela).

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt.

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Regime de Tudo Incluído [Ref: MLEP02] Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Maldivas Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS,

PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS, PORTO - EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS, A CIDADE E O DOURO PARQUE DA CIDADE, EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE ORQUÍDEAS (JARDINS DO PALÁCIO DE CRISTAL), MUSEU NACIONAL SOARES DOS REIS, CAVES TAYLOR, BARÃO

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

ITÁLIA by FLOT 2011. Índice. Delícias da Itália 06 noites Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Assis, Perugia, Roma 02

ITÁLIA by FLOT 2011. Índice. Delícias da Itália 06 noites Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Assis, Perugia, Roma 02 ITÁLIA by FLOT 2011 Índice Delícias da Itália 06 noites Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Assis, Perugia, Roma 02 Itália Específica 07 noites Milão, Sirmione, Verona, Veneza, Pádua, Ferrara, Florença,

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Reggio Emilia e outras abordagens Turma da Professora Rúbia Cristina Cruz Saída BRA Chegada ITA 16/04 17/04 Saída ITA Chegada BRA 22/04 23/04 2016 Público Alvo Alunos de

Leia mais

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal:

PATAMARES DO MUNDO Viagens e turismo www.patamaresdomundo.com Centro Comercial Atrium Solum Avenida Elísio de Moura, nº 85, loja 7 Código Postal: TAILÂNDIA - 17 a 29 MARÇO 2014 ITINERÁRIO 17 de Março: Coimbra / Lisboa / Dubai Em hora a combinar partida em autocarro de turismo com destino a Lisboa. Chegada e formalidades de embarque em voo da Emirates

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA BAVIERA ROTA ROMÂNTICA Mais de 400km de História Arte Cultura Cidades medievais * Castelos de Contos de Fadas * Palácios barrocos Aldeias pitorescas * Fortalezas * Catedrais góticas 6 Dias / 5 Noites 1º

Leia mais

1 a 5 Outubro 20 11. Viagem Roma. grupo 25pax

1 a 5 Outubro 20 11. Viagem Roma. grupo 25pax 1 a 5 Outubro 20 11 Viagem Roma grupo 25pax P2 Viagem Roma 1 a 5 Outubro 20 11 PROGRAMA 1º dia - Sábado, dia 1 de Outubro de 2011 Lisboa - Roma - 05h20 Comparência no Aeroporto internacional da Portela;

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Bali. Extensão a Ubud

Bali. Extensão a Ubud Bali Partidas: Diárias De 01 Novembro 2015 a 30 Abril 2016 Visto Obrigatório 1º Dia LISBOA / DUBAI Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora prevista para a partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012

MIAMI E ORLANDO ITINERÁRIO PRELIMINAR. Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 MIAMI E ORLANDO 09 FEV/13 PORTO - LISBOA MIAMI ITINERÁRIO PRELIMINAR Especialmente elaborado para: De 09 a 17 de Fevereiro 2012 Comparência no aeroporto Francisco Sá Carneiro 2 horas antes da partida.

Leia mais

EUROPA DOS SONHOS. 15 de maio sexta BARCELONA / NICE - Viagem para Nice (660Km), pernoite em Nice França.

EUROPA DOS SONHOS. 15 de maio sexta BARCELONA / NICE - Viagem para Nice (660Km), pernoite em Nice França. EUROPA DOS SONHOS 07 de maio quinta BRASIL/ LISBOA Saída de Porto Alegre, Curitiba ou Florianópolis em horário determinado, conexão em São Paulo ou Rio de Janeiro e vôo noturno para Lisboa. 08 de maio

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

E-mail: paroquiasbjcaxambu@ig.com.br - Fone: (11) 4584-1534

E-mail: paroquiasbjcaxambu@ig.com.br - Fone: (11) 4584-1534 A PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS DE JUNDIAÍ (CAXAMBU) EM PEREGRINAÇÃO A TERRA SANTA E ITÁLIA SAÍDA: 03/09/12 CHEGADA: 19/09/12 DIREÇÃO ESPIRITUAL: PE. JOSÉ CARLOS DA SILVA Av. Luiz Úngaro, 6017 Caxambu 13218-650

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

Itália, Capitais Suíças e Paris para Brasileiros

Itália, Capitais Suíças e Paris para Brasileiros Itália, Capitais Suíças e Paris para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

18º DIA - (Terça) LOURDES / SAN SEBASTIAN / MADRID (660 Km) Café da manhã. Saída para San Sebastián. Parada e continuação a Madrid. Alojamento.

18º DIA - (Terça) LOURDES / SAN SEBASTIAN / MADRID (660 Km) Café da manhã. Saída para San Sebastián. Parada e continuação a Madrid. Alojamento. ERRATAS CADERNO EUROPA 2015 EM EUROS EUROPA OCCIDENTAL ** EUROPA ESTILO MP 1 pag. 96 15 DIAS: ROMA / MADRID: INCLUI 5 REFEIÇÕES E 4 VISTAS (ANTES ERA 3 VISITAS) Existe também erro no texto a partir do

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais