LINHA ENTERTAINMENT Equipamentos profissionais robustos com design icónico para treino cardiovascular desenvolvido para ginásios e hotéis.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LINHA ENTERTAINMENT Equipamentos profissionais robustos com design icónico para treino cardiovascular desenvolvido para ginásios e hotéis."

Transcrição

1 LINHA ENTERTAINMENT Equipamentos profissionais robustos com design icónico para treino cardiovascular desenvolvido para ginásios e hotéis.

2 550 RBe

3 Série Entertainment Bicicleta reclinada 550RBe Sistema de poupança de energia Poupança de energia ECO On-line S ice Capacidades de Wi-Fi USB de ecrã Sistema de V integrado iphone + ipod Saída para headphones Screen Idioma Monitorização da frequência pers Leituras no ecrã Gerador trifásico Correia da bicicleta reclinada Em conformidade com as normas da Dire Europeia 2013 ErP Durante o treino, a bicicleta usa a energia gerada do esforço do treino o que não acontece com a alimentação elétrica O disposi o inteligente deteta a ente quando é necessária assistência técnica e um de assistência técnica atra s do Wi-Fi. Suporta o On-line S ice Para um treino personaliz resultados dos treinos, pessoais, On-line S ice, atualização manual do O modo Bike permite aos treinar a um de resistência independentemente da idade das pedaladas. O modo P er permite aos es treinar com uma carga de trabalho medida em Os resultados do treino são facilmente descarregados para um disposi USB para análise da de treino e da performance do treino. Ecrã tá de 15'' de grau industrial para uma duração mais prolongada N, PAL e SECAM Acesso e possibilidade de ou ir playlists pessoais e ídeos a do ecrã tá 3.5mm Estéreo Upload de mensagens ou anúncio comerciais a serem apresentados durante o stand-by Inglês, Chinês, Coreano, Alemão, Japonês, Espanhol ecnologia de telemetria sem os Polar recetor integrado para a frequência (requer uma transmissora da frequência ). A tecnologia de frequência por contacto digital garante precisão e (1) Unidade apresentada: Quilómetros ou Milhas (2) sinal sonoro: On ou Quando o disposi o USB é detetado, os adores podem personalizar (1) nome (2) unidade apresentada (3) idade (4) género (5) peso (6) sinal sonoro O disposi inteligente as is quando o disposi USB é detetado Frequência, de resistência, tempo, RPM, calorias, distância, resumo do per l do ercício de performance O gerador híbrido automotriz oferece uma performance consistente para um cício e silencioso. Sistema de correia para uma performance mais e mais silenciosa. Manutenção reduzida. A assistência técnica é mais rápida e mais fácil.

4 Suporte na parte inferior de resistência W s mínimos W s má imos Corrida de tness Controlo da frequência Programa Programa Programa Quick Start Suporte na parte inferior de performance com rolamentos de esferas selados de precisão para uma performance 40 de resistência em conformidade com as normas no as europeias EN Wa s 1 a 20 RPM) 640 Wa s 40 a 150 RPM) Opções de exercício O programa Race oferece um desa o interessante ao com o campeão das corridas dos 1K, 2K ou 4K. O teste de tness determina o de tness do com base nos de VO2 má ma 4 Programas de controlo da frequência em modo de energia constante Constant HRC, Int HRC, Hill HRC, Cardio HRC 7 Programas de or podem ser facilmente num disposi USB para uso futuro 6 Programas prede s: Hill, Weight Loss, Cross Step by Step, Strength 3 Programas o (10-99 minutos), Distância (1-99km), Calorias ( calorias) Quick start disponí Comfort Fit Estrutura Estrutura robusta para estabilidade e durabilidade. O design de bai o acesso permite entrar e sair facilmente da bicicleta. Os componentes em alumínio criam um apelo e oferecem durabilidade contra a corrosão. Guiador Guiador integrado com medição da frequência por contacto e para ajuste da resistência para uma fácil durante o treino Encosto e selim O encosto ergonómico com suporte lombar e selim oferecem conforto e suporte para os treinos mais Ajuste do assento Posiç es do assento com incrementos de 1/2" acomodam u zadores entre 147cm e 193cm Pedais Pedais grandes de design ergonómico com So Grip para reforçar a estabilidade e conforto durante o cio Suporte dos acessórios Suporte dos acessórios pr para leitores de música portáteis e Suporte para garrafa de água O suporte duplo para garrafas de água suporta garrafas de 1 litro Peso do 181kg Limite de altura do or cm Espaço ocupado: do equipamento: Peso neto do equipamento do equipamento acondicionado: Peso bruto do equipamento acondicionado: Dimensões do equipamento mm mm ( L 103kg mm ( L 112kg

5 550 UBe

6 Série Entertainment Bicicleta ver cal 550UBe Sistema de poupança de energia Poupança de energia ECO On-line S ice Capacidades de Wi-Fi USB de ecrã Sistema de V integrado iphone + ipod Saída para headphones Screen Idioma Monitorização da frequência pers Leituras no ecrã Gerador trifásico Correia da bicicleta ver cal Em conformidade com as normas da Dire Europeia 2013 ErP Durante o treino, a bicicleta usa a energia gerada do esforço do treino o que não acontece com a alimentação elétrica O disposi o inteligente deteta a ente quando é necessária assistência técnica e um de assistência técnica atra s do Wi-Fi. Suporta o On-line S ice Para um treino personaliz resultados dos treinos, pessoais, On-line S ice, atualização manual do O modo Bike permite aos treinar a um de resistência independentemente da idade das pedaladas. O modo P er permite aos es treinar com uma carga de trabalho medida em Os resultados do treino são facilmente descarregados para um disposi USB para análise da de treino e da performance do treino. Ecrã tá de 15'' de grau industrial para uma duração mais prolongada N, PAL e SECAM Acesso e possibilidade de ou ir playlists pessoais e ídeos a do ecrã tá 3.5mm Estéreo Upload de mensagens ou anúncio comerciais a serem apresentados durante o stand-by Inglês, Chinês, Coreano, Alemão, Japonês, Espanhol ecnologia de telemetria sem os Polar recetor integrado para a frequência (requer uma transmissora da frequência ). A tecnologia de frequência por contacto digital garante precisão e (1) Unidade apresentada: Quilómetros ou Milhas (2) sinal sonoro: On ou Quando o disposi o USB é detetado, os adores podem personalizar (1) nome (2) unidade apresentada (3) idade (4) género (5) peso (6) sinal sonoro O disposi inteligente as is quando o disposi USB é detetado Frequência, de resistência, tempo, RPM, calorias, distância, resumo do treino, per l do treino de performance O gerador híbrido automotriz oferece uma performance consistente para um treino e silencioso. Sistema de correia para uma performance mais e mais silenciosa. Manutenção reduzida. A assistência técnica é mais rápida e mais fácil.

7 Suporte na parte inferior de resistência W s mínimos W s má imos Corrida de tness Controlo da frequência Programa Programa Programa Quick Start Suporte na parte inferior de performance com rolamentos de esferas selados de precisão para uma performance 40 de resistência em conformidade com as normas no as europeias EN Wa s 1 a 20 RPM) 640 Wa s 40 a 150 RPM) Opções de treino O programa Race oferece um desa o interessante ao com o campeão das corridas dos 1K, 2K ou 4K. O teste de tness determina o de tness do com base nos de VO2 má ma 4 Programas de controlo da frequência em modo de energia constante Constant HRC, Int HRC, Hill HRC, Cardio HRC 7 Programas de or podem ser facilmente num disposi USB para uso futuro 6 Programas prede s: Hill, Weight Loss, Cross Step by Step, Strength 3 Programas o (10-99 minutos), Distância (1-99km), Calorias ( calorias) Quick start disponí Comfort Fit Estrutura Estrutura robusta para estabilidade e durabilidade. O design de bai o acesso permite entrar e sair facilmente da bicicleta. Os componentes em alumínio criam um apelo e oferecem durabilidade contra a corrosão. Guiador Guiador integrado com medição da frequência por contacto e para ajuste da resistência para uma fácil durante o treino Encosto e selim O encosto ergonómico com suporte lombar e selim oferecem conforto e suporte para os treinos mais Ajuste do assento Posiç es do assento com incrementos de 1/2" acomodam u zadores entre 147cm e 193cm Pedais Pedais grandes de design ergonómico com So Grip para reforçar a estabilidade e conforto durante o treino Suporte dos acessórios Suporte dos acessórios pr para leitores de música portáteis e Suporte para garrafa de água O suporte duplo para garrafas de água suporta garrafas de 1 litro Peso do 181kg Limite de altura do or cm Espaço ocupado: do equipamento: Peso neto do equipamento do equipamento acondicionado: Peso bruto do equipamento acondicionado: Dimensões do equipamento mm mm ( L 70kg mm ( L 79.5kg

8 550 ETi

9 Série Entertainment ca 550ETe Sistema de poupança de energia Poupança de energia ECO On-line S ice Capacidades de Wi-Fi USB de ecrã Sistema de V integrado iphone + ipod Saída para headphones Screen Idioma Monitorização da frequência pers Leituras no ecrã da Em conformidade com as normas da Dire Europeia 2013 ErP Durante o treino, a usa a energia gerada do esforço do treino, o que não acontece com a alimentação elétrica O disposi o inteligente deteta a ente quando é necessária assistência técnica e um de assistência técnica atra s do Wi-Fi. Suporta o On-line S ice Para um treino personaliz resultados dos treinos, pessoais, On-line S ice, atualização manual do Ecrã tá de 15'' de grau industrial para uma duração mais prolongada N, PAL e SECAM Acesso e possibilidade de ou ir playlists pessoais e ídeos a do ecrã tá 3.5mm Estéreo Upload de mensagens ou anúncio comerciais a serem apresentados durante o stand-by Inglês, Chinês, Coreano, Alemão, Japonês, Espanhol ecnologia de telemetria sem os Polar recetor integrado para a frequência (requer uma transmissora da frequência ). A tecnologia de frequência por contacto digital garante precisão e (1) Unidade apresentada: Quilómetros ou Milhas (2) sinal sonoro: On ou Quando o disposi o USB é detetado, os adores podem personalizar (1) nome (2) unidade apresentada (3) idade (4) género (5) peso (6) sinal sonoro O disposi inteligente as is quando o disposi USB é detetado Frequência, de resistência, inclinação, tempo, calorias, distância, SPM, resumo do treino, per l do treino de performance Gerador trifásico O gerador híbrido automotriz oferece uma performance consistente para um treino e silencioso. Correia Sistema de correia para uma performance mais e mais silenciosa. Manutenção reduzida. A assistência técnica é mais rápida e mais fácil. Suporte na parte inferior Suporte na parte inferior de performance com rolamentos de esferas selados de precisão para uma performance de resistência 40 de resistência em conformidade com as normas no as europeias EN957-9 W s mínimos 15 Wa s (ní el 1 a 40 SPM) W s má imos 630 Wa s 40 a 150 SPM) Inclinação 16 (13-40 )

10 Altura de acesso Comprimento da passada Distância entre pedais Corrida de tness Controlo da frequência Programa Programa Programa Quick Start 35cm 52-55cm 6cm Opções de treino O programa Race oferece um desa o interessante ao com o campeão das corridas dos 500M, 1K, ou 2K O teste de tness determina o de tness do com base nos de VO2 má ma 4 Programas de controlo da frequência em modo de energia constante Constant HRC, Int HRC, Hill HRC, Cardio HRC 7 Programas de or podem ser facilmente num disposi USB para uso futuro 5 Programas de treino em cada uma das duas categorias: inclinação e resistência 3 Programas o (10-99 minutos), Distância (1-99km), Calorias ( calorias) Quick start disponí Comfort Fit Estrutura Estrutura robusta para estabilidade e durabilidade. O poste frontal em alumínio oferece um toque co. Inclinação com inclinação reforça a dade do treino e os resultados do treino para incluir diferentes grupos musculares Braços para parte A sincronização do mo imento da parte superior e inferior aumenta a superior do corpo Centro de controlo nas barras ergonómicas Pedais Suporte para garrafa de água Peso do Limite de altura do or condição sica geral do corpo todo. Sensores para frequência de contato de posicionados ergonomicamente e para ajuste de inclinação nas pontas dos dedos para uma fácil Pedais grandes de design ergonómico com So Grip para reforçar a estabilidade e conforto durante o treino O suporte duplo para garrafas de água suporta garrafas de 1 litro 181kg cm Espaço ocupado: do equipamento: Peso neto do equipamento do equipamento acondicionado: Peso bruto do equipamento acondicionado: Dimensões do equipamento mm mm ( L 190kg mm ( L 272kg

11 550 Te

12 Série Entertainment Tapete de corrida 550Te Sistema de poupança de energia On-line S ice Capacidades de Wi-Fi USB de ecrã Sistema de V integrado iphone + ipod Saída para headphones Screen Idioma Monitorização da frequência pers Leituras no ecrã do tapete de corrida Em conformidade com as normas da Dire Europeia 2013 ErP O disposi o inteligente deteta a ente quando é necessária assistência técnica e um de assistência técnica atra s do Wi-Fi. Suporta o On-line S ice Para um treino personaliz resultados dos treinos, pessoais, On-line S ice, atualização manual do Ecrã tá de 15'' de grau industrial para uma duração mais prolongada N, PAL e SECAM Acesso e possibilidade de ou ir playlists pessoais e ídeos a do ecrã tá 3.5mm Estéreo Upload de mensagens ou anúncio comerciais a serem apresentados durante o stand-by Inglês, Chinês, Coreano, Alemão, Japonês, Espanhol ecnologia de telemetria sem os Polar recetor integrado para a frequência (requer uma transmissora da frequência ). A tecnologia de frequência por contacto digital garante precisão e (1) Unidade apresentada: Quilómetros ou Milhas (2) sinal sonoro: On ou Quando o disposi o USB é detetado, os adores podem personalizar (1) nome (2) unidade apresentada (3) idade (4) género (5) peso (6) sinal sonoro O disposi inteligente as is quando o disposi USB é detetado Frequência, inclinação, ritmo, tempo,, calorias, distância, resumo do treino, per l do treino de performance Motor Motor AC de 4 HP de grau industrial Controlador In or AC Velocidade km/H Inclinação 0-15% Super cie de corrida 55cm Passadeira Cinta pré-encerada de 2.5mm Deck Deck í pré-encerado duplo Acolchoamento Absorção de impacto em elastómero Peso do 181kg Corrida de tness Opções de treino O programa Race oferece um desa o interessante ao com o campeão das corridas dos 3K, 5K, ou 10K O teste de tness determina o de tness do com base

13 Controlo da frequência Programa Programa Programa Quick Start Cockpit Centro de controlo nas barras ergonómicas Cobertura do motor Espaço ocupado: do equipamento: Peso neto do equipamento do equipamento acondicionado: Peso bruto do equipamento acondicionado nos de VO2 má ma 4 Programas de controlo da frequência em modo de energia constante Constant HRC, Int HRC, Hill HRC, Cardio HRC 7 Programas de or podem ser facilmente num disposi USB para uso futuro 25 Programas prede s: 4 principais de treino são - Walking Hill, Speed High Intensity, 10 Weeks Running 3 Programas o (10-99 minutos), Distância (1-99km), Calorias ( calorias) Quick start disponí Comfort Fit para ser espaçoso para conforto e comodidade manual para ajuste da bem localizada para um fácil acesso durante o treino Cobertura do motor com design de linhas direitas oferece um espaço sem obstáculos para correr em conforto Dimensões do equipamento mm mm ( L 262kg mm ( L 282kg

14 DELEGAÇÃO LISBOA DELEGAÇÃO PORTO DELEGAÇÃO COIMBRA DELEGAÇÃO FARO

if I T N E S S E Q U I P M E N T

if I T N E S S E Q U I P M E N T if I T N E S S E Q U I P M E N T BI r if I T N E S S E Q U I P M E N T A Righetto Atuante desde a década de 1950 e presente em todo o Brasil, a Righetto possui um extenso portfólio de produtos, que atende

Leia mais

APRESENTAMOS O NOVO MATRIX CLIMBMILL. Não apenas uma evolução, mas uma revolução em simuladores de escada.

APRESENTAMOS O NOVO MATRIX CLIMBMILL. Não apenas uma evolução, mas uma revolução em simuladores de escada. CLIMBMILL APRESENTAMOS O NOVO MATRIX CLIMBMILL Não apenas uma evolução, mas uma revolução em simuladores de escada. PENSANDO DIFERENTE O design inovador vai além da estética e até mesmo da experiência

Leia mais

Vantagens. A Movement é a única marca de fitness do Brasil que é capaz de conciliar todas essas vantagens em sua linha de produtos.

Vantagens. A Movement é a única marca de fitness do Brasil que é capaz de conciliar todas essas vantagens em sua linha de produtos. Vantagens O diversificado mix de produtos da Movement é composto por equipamentos feitos para durar, com tecnologia de ponta que atende aos mais variados perfis de uso. Além disso, as soluções da Movement

Leia mais

A BICICLETA E O EQUIPAMENTO DO CICLISTA

A BICICLETA E O EQUIPAMENTO DO CICLISTA A BICICLETA E O EQUIPAMENTO DO CICLISTA NOVAS REGRAS DE POSICIONAMENTO PARA 2014 - Apenas a bike será verificada (Não é mais necessário o ciclista); - O ciclista estará livre para escolher uma das duas

Leia mais

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador

Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Trator de Rodas Derrubador-Amontoador 553 563 573 Motor Motor CAT C6.6 ACERT Motor CAT C7 ACERT Motor CAT C7 ACERT Comp. Classe III Comp. Classe III Comp. Classe III Potência Bruta 129 kw (173

Leia mais

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO

Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO Linha de TECNOLOGIA PARA CONCRETO 2010 2 Cortadora de Pisos HCC14 I HCC16 O design da Cortadora de Pisos Menegotti foi desenvolvido para aumentar a performance, força e vida útil do produto. É um equipamento

Leia mais

Bem-vindo ao mundo i.concept by BH Fitness

Bem-vindo ao mundo i.concept by BH Fitness Bem-vindo ao mundo i.concept by BH Fitness Integrado i.concept representa a fusão definitiva entre o mundo do fitness e o lazer Motivacional Estabeleça objectivos de treino personalizáveis com i.concept

Leia mais

Flexform e Knoll: parceria de excelência

Flexform e Knoll: parceria de excelência knoll A americana Knoll é reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de móveis que inspiram o trabalho, evolução e resistência. Fundada em 1938, a empresa tem firmado seu compromisso com a inovação

Leia mais

PLATAFORMA OSCILATÓRIA. Faça ginástica sem esforço! Bastam 10 minutos por dia! Benefícios:

PLATAFORMA OSCILATÓRIA. Faça ginástica sem esforço! Bastam 10 minutos por dia! Benefícios: PLATAFORMA OSCILATÓRIA Faça ginástica sem esforço! Bastam 10 minutos por dia! Benefícios: Ajuda a perder peso. Ajuda a dissolver e a eliminar a celulite. Melhora a tonificação muscular. Aumenta a elasticidade.

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado

HSL650 7A/HSL850-7A CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR * Algumas fotos podem incluir equipamentos opcionais. MINI CARREGADEIRA HYUNDAI Motor Tier 3 aplicado HSL650 7A/HSL850-7A NOVAS Minicarregadeiras Hyundai HSL650-7A/HSL850-7A

Leia mais

SUPER 32. Disponível nas cores

SUPER 32. Disponível nas cores HISTÓRIA Concept By A Kent começou sua história no início dos anos 1900 quando seu fundador imigrou para os Estados Unidos e começou a trabalhar para o dono de uma loja de bicicletas em Nova York. Durante

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades

Ocean/Ocean XL. Aquatec. Cadeira de banho para todas as necessidades Ocean/Ocean XL Cadeira de banho para todas as necessidades A cadeira de banho Ocean oferece grande versatilidade tanto para ambiente doméstico como institucional. A regulação em altura e os quatro modelos

Leia mais

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores.

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. LINHA RT série G3 LINHA RT série G3 Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. ESTEIRAS TFT 9 11 PROGRAMAS:

Leia mais

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores.

LINHA RT. Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. LINHA RT série G3 LINHA RT série G3 Atenta aos desafios do dia a dia dos treinamentos, a Movement traz uma nova geração da linha RT que resulta em produtos ainda melhores. ESTEIRAS TFT 9 11 PROGRAMAS:

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes

O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Elevador de Duas Colunas O Elevador Automotivo mais Confiável do Mundo Vans e Caminhonetes Propriedades e Benefícios Figura: S15i 6.800kg Elevador simétrico com pacote inbay Desenvolvido para Produtividade

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros

Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Lançamento de ônibus Mercedes-Benz lança novas opções para o transporte rodoviário de passageiros Informação à imprensa 26 de agosto de 2014 Chassis O 500 RSD 6x2 e RSDD 8x2, com 2º eixo direcional de

Leia mais

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V)

Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Aspiradores de sólidos T 15/1 (220V) Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 db(a) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal

Leia mais

Refil Hydrat Pró. Código: 0166A Peso: 216 gramas

Refil Hydrat Pró. Código: 0166A Peso: 216 gramas LANÇAMENTO ÚNICO PRODUZIDO NO BRASIL Refil Hydrat Pró Código: 0166A Peso: 216 gramas Mais que um reservatório, o Hydrat Pró é um sistema com alto desempenho que conecta você à hidratação na hora que você

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910

FLEXSUL REPRESENTAÇÕES Fone: 41 3287 6778 / Fax: 41 3287 1910 PD 60 SISTEMA DE TROCA UNITÁRIO Prensadora de terminais com sistema de Troca Unitário Prensa todos os tipos de mangueiras, de 3/16'' ate 2'' de diâmetro interno para 1, 2 e 4 espirais Concluída a operação

Leia mais

(linhas) Linha Oro TECNOLOGIA. Linha Argento. Linha Ferro DESIGN ORO ARGENTO FERRO OSSIGENO

(linhas) Linha Oro TECNOLOGIA. Linha Argento. Linha Ferro DESIGN ORO ARGENTO FERRO OSSIGENO A CRUNCH ELEMENTOS (linhas) A Crunch é uma empresa especializada em equipamentos de musculação, que se preocupa com qualidade de vida, melhorar a saúde e condicionamento físico de pessoas que praticam

Leia mais

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto.

Características. Gráficos em tempo real, incluindo medições, gráfico de barras, parciais de circuito, tempos de volta, e texto. Vídeo VBOX Pro combina em um só equipamento um aquisitor de dados GPS e multi câmeras de alta qualidade para gravação de vídeo e displays em tempo real. Gravação de Multi Câmeras Combinando até quatro

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

YOUR FUTURE O FUTURO 2

YOUR FUTURE O FUTURO 2 2 WWW.BWH.PT O FUTURO DO TREINO CARDIO COM IMPACTO ZERO 3 TREINO MAIS EFICIENTE COM A ZERO RUNNER ZR8 CORRERÁ MAIS LONGE, COM MAIS ENERGIA E POR MAIS TEMPO A revolucionária Zero Runner confere ao utilizador

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Depósitos Gama S ZB-Solar. www.vulcano.pt. Novembro 2014

FICHA TÉCNICA. Depósitos Gama S ZB-Solar. www.vulcano.pt. Novembro 2014 Departamento Comercial e Assistência Técnica: Av. Infante D. Henrique, lotes 2E-3E - 1800-220 LISBOA * Tel.: +351.218 500 300 Novembro 2014 FICHA TÉCNICA Depósitos Gama S ZB-Solar www.vulcano.pt FICHA

Leia mais

Linha de COMPACTAÇÃO 2010

Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Linha de COMPACTAÇÃO 2010 Compactador de Percussão RAM60 I RAM70 Esses equipamentos foram desenvolvidos para compactação dos mais diversos tipos de solo que necessitam de maior abrangência na profundidade.

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02

PORTUGAL. MTL-Portable. Manual de Utilizador V0.02 PORTUGAL MTL-Portable Manual de Utilizador V0.02 Conteúdo 1. Início... 3 2. Notas gerais... 3 3. Colocação do d sistema em funcionamento... 4 4. Software / Firmware... 4 5. O Slider... 5 6. O controlador...

Leia mais

MOOVYOO ELíptica Monster II MANUAL DO UTILIZADOR

MOOVYOO ELíptica Monster II MANUAL DO UTILIZADOR MOOVYOO ELíptica Monster II MANUAL DO UTILIZADOR 1 CONSOLA : MANUAL DE UTILIZAÇÃO Função: 1. Programa : 21 programas estão disponíveis como indicado em seguida A: 1 programa manual (cf. ilustração 1) Ill.

Leia mais

Fevereiro de 2013 Pág. 1 de 5

Fevereiro de 2013 Pág. 1 de 5 MTP Balança eletrónica com corrimão MTS Balança eletrónica com corrimão Modelo robusto para o uso diário profissional Braçadeira de suporte ergonômica otimizada Manuseamento com 4 teclas confortável e

Leia mais

Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo

Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo Atendimento profissional e econômico para a linha de segurança e conforto. refrigerante, com verificação de vazamento

Leia mais

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM

TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM TAQUÍMETRO ÓPTICO E DE CONTACTO MODELO MULTIMETRIX RPM 82 MANUAL DE UTILIZAÇÃO J. ROMA, Lda. INSTRUÇÕES GERAIS Introdução Felicitações por adquirir este taquímetro. Este taquímetro é muito fácil de usar,

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

Teste de interruptores CBT-8000. www.amperis.com. 27003 Agricultura,34 +T [+34] 982 20 99 20 F [+34] 982 20 99 11 info@amperis.com www.amperis.

Teste de interruptores CBT-8000. www.amperis.com. 27003 Agricultura,34 +T [+34] 982 20 99 20 F [+34] 982 20 99 11 info@amperis.com www.amperis. Teste de interruptores CBT-8000 www.amperis.com O CBT-8000 é um analisador de disjuntor de EHV de baixo custo, autônomo e acionado por micro-processador da quinta geração da Amperis. Este analisador de

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF THERMATEX Sonic Sky Painel plano A arquitetura moderna usa materiais rígidos refletivos como vidro, aço e concreto. Há pouco espaço para

Leia mais

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 ANÚNCIO DE PRODUTO De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 Fluke 345 Alicate de medição de qualidade de energia Apresentamos o alicate de medição de qualidade de energia mais avançado

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

PHYSIOSENSING. Equilíbrio. Transferências de Carga. Biofeedback Visual

PHYSIOSENSING. Equilíbrio. Transferências de Carga. Biofeedback Visual Equilíbrio Transferências de Carga Biofeedback Visual PHYSIOSENSING O PhysioSensing é um dispositivo médico certificado composto por uma plataforma de força e por uma cadeira de força. Permite avaliar

Leia mais

A maioria da população mundial, europeia e nacional vive hoje em cidades.

A maioria da população mundial, europeia e nacional vive hoje em cidades. 1. As cidades A maioria da população mundial, europeia e nacional vive hoje em cidades. Na União Europeia, mais de 2/3 da população vive em áreas urbanas e 67% do Produto Interno Bruto (PIB) europeu é

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Grupo Geradores Residenciais. O que mantém sua família unida é a energia que compartilham.

Grupo Geradores Residenciais. O que mantém sua família unida é a energia que compartilham. Grupo Geradores Residenciais O que mantém sua família unida é a energia que compartilham. Gerando os melhores momentos para viver. Você precisa de eletricidade para iluminar os ambientes de sua casa, operar

Leia mais

Esteira Kikos Pro KX9000

Esteira Kikos Pro KX9000 Linha Profissional Esteira Kikos Pro KX9000 ESTEIRA ELETRICA PROFISSIONAL: Sistema de amortecimento de impacto em toda a prancha (absorção de impacto Shok Wave). Prancha reversível e flutuante. Capacidade

Leia mais

MDV4+ S VRF 100% INVERTER. Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta.

MDV4+ S VRF 100% INVERTER. Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta. MDV4+ S VRF 100% INVERTER Máxima eficiência energética e flexibilidade para projetos de grande porte em sistemas de expansão direta. Um produto VENTILADOR COM MOTOR DC O sistema MDV4+ Super utiliza apenas

Leia mais

Estruturas de serrotes para metais

Estruturas de serrotes para metais Serração Serras alternativas As máquinas de serração e as serras RIDGID foram desenvolvidas por profissionais para profissionais. Quaisquer que sejam as suas exigências em questões de serração, o programa

Leia mais

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO

SISTEMA LISROLL. www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO SISTEMA LISROLL www.lismarca.pt CATÁLOGO TÉCNICO 2 MAIS DO QUE UM ESTORE AJUSTÁVEL, UMA PERSIANA AJUSTÁVEL... Índice Características Especificações técnicas Ficha técnica Motores Certificados pág. 4 pág.

Leia mais

O secador de mãos mais rápido e higiênico.

O secador de mãos mais rápido e higiênico. O secador de mãos mais rápido e higiênico. O problema com outros secadores de mãos O problema com toalhas de papel Eles são muito lentos. Isso é devido a seus motores. Eles não conseguem gerar fluxo de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência.

Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais. Pneus especializados para máxima eficiência. Pneumáticos Industriais da Continental Os pneumáticos industriais da Continental proporcionam conforto em todas as superfícies e, como

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET CONJUNTOS DE FACAS WINDJET CONJUNTO DE FACAS WINDJET SOPRADORES CONJUNTOS DE FACAS WINDJET SUMÁRIO Página Visão geral dos pacotes de facas de ar Windjet 4 Soprador Regenerativo 4 Facas de ar Windjet 4

Leia mais

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, celulose e água 1 Disponível para Locação, Leasing e Cartão Amboretto Skids Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR

JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR JUMPER II MANUAL DO UTILIZADOR 1 PRIMEIROS PASSOS Vista geral e peças funcionais 1. Comutador principal/botão disparador 2. LED de estado 3. Alta voz 4. Porta USB 5. Objetiva 6. Ranhura do cartão de memória

Leia mais

EQUIPAMENTO DESPORTIVO

EQUIPAMENTO DESPORTIVO EQUIPAMENTO DESPORTIVO Para encomendas : info@altorendimento.net / 96 19 23 009 Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa em vigor Alunos Alto Rendimento têm 5% desconto Como encomendar: ENCOMENDAS

Leia mais

CICLISMO INDOOR PROFISSIONAL

CICLISMO INDOOR PROFISSIONAL CICLISMO INDOOR PROFISSIONAL A MATRIX APOIA A LUTA CONTRA O CÂNCER Estamos orgulhosos de lançar a linha LIVESTRONG Indoor Cycling da Matrix. Inspiradas pelo empenho e determinação de Lance Armstrong, as

Leia mais

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado.

A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. A STEELFLEX, nova marca da BSB, chega ao mercado de EPIs com um portifólio de produtos diferenciados, de alta performance e design arrojado. Com o objetivo de oferecer soluções cada vez mais eficazes para

Leia mais

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE REBOQUE. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

PHYSIOSENSING. Equilíbrio. Transferências de Carga. Biofeedback Visual

PHYSIOSENSING. Equilíbrio. Transferências de Carga. Biofeedback Visual Equilíbrio Transferências de Carga Biofeedback Visual PHYSIOSENSING O PhysioSensing é um dispositivo médico certificado composto por uma plataforma de força e por uma cadeira de força. Permite avaliar

Leia mais

Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba. Comunicado de imprensa

Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba. Comunicado de imprensa Encore Mini o novo tablet ultraportátil de 7 da Toshiba Lisboa, 3 de setembro 2014 A Toshiba Europe GmbH anuncia hoje o novo Encore Mini um tablet de 17,8 cm (7 ) com Windows 8.1, Bing e Microsoft

Leia mais

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS

ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS ANDAIMES ALUMÍNIO PROFISSIONAIS Andaimes Alumínio Económicos Bases Modulares Andaimes Alumínio Semi-Profis. Andaimes Alumínio Profissionais MTB e Outras Combinações Andaimes em Alumínio. ALUGUER e VENDA.

Leia mais

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i

Especifi cação Técnica. Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 / SP 92 i Especifi cação Técnica Pavimentadora de Concreto SP 92 SP 92 i Vibradores e circuitos Vibração hidráulica Vibração elétrica Vibradores de

Leia mais

Kärcher Randon. Apresentação Kärcher 2014 / Kärcher Indústria e Comércio Ltda / 1

Kärcher Randon. Apresentação Kärcher 2014 / Kärcher Indústria e Comércio Ltda / 1 Kärcher Randon Apresentação Kärcher 2014 / Kärcher Indústria e Comércio Ltda / 1 Informações Gerais B 250 B 250 R Informações técnicas Produtividade: 6000-7200 m²/h Faixa de limpeza: 1000-1200 mm Faixa

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

MANUAL DO UTILIZADOR TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO

MANUAL DO UTILIZADOR TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO MANUAL DO UTILIZADOR TABLET PARA O SETOR DA RESTAURAÇÃO SDILAB Investigação e Desenvolvimento de Software, Lda. Parque Industrial de Celeirós - 1ª Fase, Lote C 4705 Celeirós Braga, Portugal +351 253 678

Leia mais

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO

SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO MAIOR RAPIDEZ MAIS PRATICIDADE MAIOR RESISTÊNCIA MUITO MAIS ECONOMIA acabamento SUPER LISo SOLUÇÃO PARA CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL Aircrete PAINéIS INTERNOS AIRCRETE PAInéis divisórios A SOLUÇÃO INTELIGENTE

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG CALANDRA MONORROL PASSAGEM FÁCIL, ALTA PRODUTIVIDADE COM TECNOLOGIA SISTEMA DE ROLO E FITAS EQUIPAMENTO COMPACTO: projetado para passagem de tecidos planos, com alta produção e qualidade. ALTA PRODUTIVIDADE:

Leia mais

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8

Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2. Recuperadores de Energia RECUP...3.6. Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Índice Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia Recuperadores de Energia RIS H/V...3.2 Recuperadores de Energia RECUP...3.6 Recuperadores de Energia RIS P...3.8 Unidade de Fluxos Cruzados EBF...3.11

Leia mais

Tabela de Especificações Mostradores a LED para Autocarros

Tabela de Especificações Mostradores a LED para Autocarros Tabela de Especificações Mostradores a LED para setembro de 2015 www.digiwest.pt Página 1 Sistema de Mostradores Digiwest Um mostrador, várias cores... Possibilidades Ilimitadas! Página 2 Sistema de Mostradores

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL

A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL A SUA EMPILHADEIRA NO TAMANHO IDEAL 0325-folheto H50CT 26-11-11.pmd 1 NOVA HYSTER H50CT: EMPILHADEIRA CONTRABALANÇADA COM OPERADOR SENTADO A H50CT é nova em tudo, do seu projeto inovador às suas características

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS - 2013

CATÁLOGO DE PRODUTOS - 2013 CATÁLOGO DE PRODUTOS - 2013 Por uma vida mais ativa com a act! home fitness Praticar exercícios é preservar a saúde. Não é de hoje que nós brasileiros estamos conscientes dos benefícios que a atividade

Leia mais

Fundada há 32 anos, a Echowell se dedica a desenvolver ciclocomputadores para bicicletas. Modelos como BRI e Série U conquistaram o mercado por sua

Fundada há 32 anos, a Echowell se dedica a desenvolver ciclocomputadores para bicicletas. Modelos como BRI e Série U conquistaram o mercado por sua Fundada há 32 anos, a Echowell se dedica a desenvolver ciclocomputadores para bicicletas. Modelos como BRI e Série U conquistaram o mercado por sua simplicidade, e modelos como o A2 incluem funções mais

Leia mais

A2B HYBRID. Velocidade:até 25 km/h apróx. Autonomia:até 70 km apróx.

A2B HYBRID. Velocidade:até 25 km/h apróx. Autonomia:até 70 km apróx. A2B HYBRID Velocidade:até 25 km/h apróx. Autonomia:até 70 km apróx. Bateria:bateria iões de lítio recarregável, com sistema de gestão de alta tecnologia, amovível para carregamento móvel, peso 5.4 kg apróx.,

Leia mais

MINI USE A IMAGINAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO.

MINI USE A IMAGINAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO. USE A IMAGINAÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO. Fundada em 1862, a Changan foi uma das pioneiras da industrialização moderna na China. A Changan tem uma história de mais de um século e é uma empresa de primeira linha

Leia mais

CARTA COTAÇÃO Nº.: 483/11

CARTA COTAÇÃO Nº.: 483/11 CARTA COTAÇÃO Nº.: 483/11 Solicitamos cotação dos seguintes itens: ITEM UN QD ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO / SERVIÇO Aparelho de Suspensão de Pacientes (Macaco Hidráulico) Aparelho de Suspensão de Pacientes,

Leia mais

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho

CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA. Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA Uma Fonte Confiável de Excelentes Máquinas para Complementar Sua Força de Trabalho SÉRIE DV14 1417 / 1422 / 1432 / 1442 CENTRO DE USINAGEM DUPLA COLUNA O Centro de Usinagem

Leia mais

manual de início rápido FORERUNNER 50 com tecnologia sem fios ANT+Sport

manual de início rápido FORERUNNER 50 com tecnologia sem fios ANT+Sport manual de início rápido FORERUNNER 50 com tecnologia sem fios ANT+Sport Aviso: Este produto contém uma pilha-botão substituível. Consulte o guia Informações Importantes de Segurança e do Produto na embalagem

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

A registered trademark of SNA Europe Group HIDRÁULICA BAHCO

A registered trademark of SNA Europe Group HIDRÁULICA BAHCO A registered trademark of SNA Europe Group HIDRÁULICA BAHCO ÍNDICE GAMA HIDRAULICA BAHCO Elevação de motor & transmissão Grua Garagem T Barra Suporte Motor Ajustável Barra Suporte Motor Suporte para motores

Leia mais

PRODUTOS ILUMINAÇÃO COM ENERGIA SOLAR LINHA RESIDENCIAL JARDINS E CONDOMÍNIOS. Não requer energia elétrica - Recarregável com energia solar.

PRODUTOS ILUMINAÇÃO COM ENERGIA SOLAR LINHA RESIDENCIAL JARDINS E CONDOMÍNIOS. Não requer energia elétrica - Recarregável com energia solar. Não requer energia elétrica - Recarregável com energia solar. Fácil Instalação Acende automaticamente ao anoitecer. Economize energia! Tecnologia LED! Mod. RIESL-02 Luminária Solar de Parede com Sensor

Leia mais

Máquinas de Secar Roupa

Máquinas de Secar Roupa Design. Cada centímetro que vê num aparelho Balay, representa uma enorme dedicação em termos de design, ergonomia e adaptabilidade ao seu dia a dia. Um dos nossos principais objectivos é aliar a facilidade

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. Contate o seu concessionário Hyundai para mais informações. O equipamento apresentado pode variar de acordo com normas internacionais. Todas as medidas em libras e polegadas estão arredondadas. Novo Conceito

Leia mais

Central de Produção de Energia Eléctrica

Central de Produção de Energia Eléctrica Central de Produção de Energia Eléctrica Ref.ª CPEE Tipo 1 Tipo 2 Tipo 3 Tipo 4 Tipo 5 5 a 25 kva 25 a 150 kva 150 a 500 kva 500 a 1.000 kva 1.000 a 2.700 kva Pág. 1 ! Combustível Diesel! Frequência 50

Leia mais

Dispositivo PT-100. Guia Rápido de Instalação. Newello - Tecnologia com responsabilidade

Dispositivo PT-100. Guia Rápido de Instalação. Newello - Tecnologia com responsabilidade Dispositivo PT-100 Guia Rápido de Instalação Observação: As informações do usuário serão registradas com software de patrulha e impressões digitais de usuários podem ser inscritos por leitor de impressão

Leia mais

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC Profissional analisador de qualidade de energia para as fase monofásica e trifásica geral O Analisador modelo78 é um analisador de rede profissional para medição e registro dos parâmetros elétricos da

Leia mais

Agilize o processamento de suas correspondências e aumente a produtividade de sua empresa

Agilize o processamento de suas correspondências e aumente a produtividade de sua empresa Entregas de Pacotes e Encomendas Sistemas de postagem Sistema de Postagem digital Produtividade, praticidade e eficiência em suas correspondências Agilize o processamento de suas correspondências e aumente

Leia mais