O futuro da impressão é brilhante

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O futuro da impressão é brilhante"

Transcrição

1 O futuro da impressão é brilhante Think Smart, Think OKI

2 consigo Falamos sempre Think Smart, Think OKI

3 A OKI É UMA MARCA GLOBAL BUSINESS-TO- BUSINESS. Assumimos o compromisso de olhar para si de forma especial, antevendo o que é importante e vislumbrando aquilo que é essencial. Com uma preocupação fundamental: proporcionar-lhe condições ideais para rentabilizar os recursos da sua empresa. A nossa relação com as pessoas é perene; vai além do momento presente e estende-se indefinidamente no tempo, adaptando- -se continuamente para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. É por isso que levamos até si equipamentos e serviços com uma elevada longevidade, dotando as empresas de ferramentas produtivas e versáteis. Trabalhamos para o sucesso das pessoas e das empresas, em especial das PMEs, posicionando-nos como um parceiro especializado e próximo, antecipando as necessidades e desejos dos clientes, consumidores e utilizadores. Aportamos valor às empresas, através de uma oferta customizada, combinando serviços flexíveis e atuais com equipamentos sofisticados. Veja-nos como um parceiro para sempre. A OKI canaliza mais de 5% da sua faturação global para a investigação e desenvolvimento, o que lhe permite criar tecnologias e produtos de última geração, produzidos nas suas próprias fábricas. A OKI prima pelo fornecimento de produtos e serviços que assegurem a sustentabilidade das empresas e o conforto dos cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade de informação. A oferta de soluções OKI assegura inovação, mobilidade, elevada flexibilidade, eficiência na produtividade e gestão documental, segurança, consciência ambiental e garantia às pequenas e médias empresas e grandes grupos de trabalho. A OKI prima pelo fornecimento de produtos e serviços que contribuam para o cumprimento de uma existência confortável dos cidadãos e empresas, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade de informação.

4 Minimizamos a nossa pegada ambiental Think Smart, Think OKI

5 A OKI SUPERA-SE EM CADA INOVAÇÃO. Os nossos produtos contribuem para um futuro mais sustentável, excedendo todas as exigências legais em matéria ambiental. Esta meta está presente em cada área da nossa atividade, incluindo o design, desenvolvimento, fabrico, distribuição, utilização, reutilização e reciclagem dos produtos e consumíveis. Os produtos OKI integram um novo componente de bioplástico, composto por até 25% de recursos renováveis, o que evidencia o esforço da marca em reduzir a sua pegada ambiental. A OKI oferece um processo gratuito de recolha de consumíveis para todos os seus clientes na região da EMEA, independentemente da sua localização ou do volume de consumíveis usados. Presentemente, a OKI recicla cerca de 97% de materiais recolhidos e devolvidos através deste modelo. Desde impressoras e equipamentos multifuncionais, até aplicações e serviços, a OKI apresenta ao mercado uma gama de equipamentos incrivelmente rápidos e de alto rendimento, regularmente premiados e que se distinguem da concorrência através de um processo de produção ecologicamente responsável. Produtos Apoiar as empresas, colocando à sua disposição equipamentos de impressão profissionais que lhes garantam segurança, flexibilidade e versatilidade na produção de trabalhos in-house, é o primeiro passo para o estabelecimento de uma relação sólida com os parceiros e clientes. QUEREMOS SUPERAR AS SUAS EXPECTATIVAS. A OKI participa ativamente em programas de solidariedade internacional, com destaque para a campanha Save The Children. Nos últimos anos, os donativos da empresa foram canalizados, fundamentalmente, para projetos realizados na Malásia. Através destes donativos, a campanha Save The Children tem conseguido proporcionar assistência médica de emergência. A OKI colabora com a organização Save the Children desde 1994, uma parceria que tem permitido angariar uma verba significativa que cresce anualmente e contribui para ajudar crianças em situações de pobreza, doença, injustiça ou vítimas de violência, um pouco por todo o mundo.

6 Tecnologia laser LED Think Smart, Think OKI

7 A OKI foi pioneira no lançamento de diversas soluções tecnológicas inovadoras que contribuíram para melhorar a vida das pessoas e o dia a dia dos profissionais ao longo dos últimos 130 anos. Há 24 anos fomos a primeira marca a investir na tecnologia digital LED para a área de impressão. Hoje, somos líderes na impressão profissional, graças à rapidez, fiabilidade, qualidade e compatibilidade ambiental que esta tecnologia aporta aos nossos equipamentos. O empenho da OKI no desenvolvimento de tecnologias e soluções que permitam otimizar os recursos e soluções de impressão nas empresas tem possibilitado uma constante evolução dos nossos produtos. Em 1989 lançámos a primeira impressora com tecnologia laser LED, uma clara aposta numa tecnologia própria, que nos conduziu à liderança deste mercado. Desde então, temos evoluído e inovado, introduzindo no mercado as primeiras impressoras LED a cores em Em 2012, voltámos a inovar, lançando as primeiras impressoras LED que imprimem a branco e as primeiras impressoras LED com servidor DICOM incorporado, ideais para o setor clínico. Em 2013 colocámos no mercado os primeiros equipamentos multifuncionais A4 com plataforma aberta incorporada (sxp) totalmente LED. EM 2013 a OKI lança o primeiro multifunções A4 com plataforma aberta incorporada (sxp) totalmente LED. Líder a nível mundial em tecnologia e soluções profissionais, a OKI assume um compromisso com as empresas: contribuir para a melhoria da gestão dos seus recursos de impressão, oferecendo soluções adequadas às necessidades das organizações, independentemente da sua dimensão. Desenvolvemos produtos focados nos nossos clientes e mantemo-nos empenhados em fornecer as soluções profissionais de mais elevada qualidade e robustez, que permitam às empresas estar sempre um passo à frente. A nossa experiência e a aposta na tecnologia de impressão LED, líder em termos de impressão profissional, garantem os melhores resultados e uma maior otimização e eficiência orçamental.

8 Assuma o controlo dos custos de impressão Think Smart, Think OKI

9 A OKI marca presença em diversos setores de atividade em Portugal Administração Pública, Banca e Seguros, Saúde, Retalho Automóvel, Serviços, Indústria disponibilizando soluções avançadas e customizadas de outsourcing de impressão. A nova estratégia SMART Managed Document Solutions foi desenvolvida para disponibilizar serviços integrados de Gestão Documental e Soluções de Custo por Página à medida das necessidades das pequenas e médias empresas e dos organismos do setor público e privado. Conveniente e sem complicações, o programa de Custo por Página Smart Managed Page Services foi desenhado a pensar nos pequenos negócios, assegurando o controlo de custos. Trata-se de um serviço que permite a redução dos custos totais de propriedade, visibilidade financeira, mais produtividade e hardware sempre atualizado. Inovamos para facilitar o dia a dia dos utilizadores, não só ao nível dos serviços mas fomentando simultaneamente o desenvolvimento de equipamentos fáceis de utilizar, robustos e fiáveis, com funcionalidades intuitivas tornando mais fácil a impressão e gestão documental. Com as soluções OKI, as empresas poupam até 30% dos seus gastos totais de impressão, incluindo consumíveis, papel, recursos energéticos e assistência técnica, a par de todo o apoio profissional que só uma multinacional com mais de 130 anos pode oferecer. Com assistência técnica garantida, entrega de consumíveis, reparações e substituição de peças asseguradas, o programa de Custo por Página da OKI Smart Managed Page Services permite-lhe poupar até 30% nos seus custos de impressão, desfrutando a tecnologia líder em impressão profissional! O programa Smart Managed Page Services, que integra a família de Soluções de Gestão Inteligente de Documentos da OKI, tem na sua essência a gestão inteligente e eficaz da impressão de documentos numa organização.

10 Experiência e confiança Think Smart, Think OKI

11 Otimizamos o investimento das empresas contribuindo para o aumento da sua eficácia e reduzindo as preocupações com assistência técnica e gastos com reparações. A OKI OFERECE UMA GARANTIA DE 3 ANOS para todos os seus equipamentos laser LED (saiba como em Esta extensão gratuita da garantia constitui uma aposta inovadora neste mercado, sublinhando a fiabilidade das nossas soluções. ATRAVÉS DO OKI SERVICE, dispomos de uma área de pós-venda empenhada em oferecer o melhor serviço, com enfoque no canal de distribuição, que é constituído pelos parceiros certificados que acompanham os clientes finais. Graças a uma plataforma online permanentemente disponível, a OKI disponibiliza serviços de assistência técnica online, tutoriais, fóruns, um call center personalizado e informações diversas (incluindo a consulta do estado de reparação). O PROGRAMA OKIPARAPMES proporciona um apoio acrescido às pequenas e médias empresas portuguesas, criando uma plataforma online de contacto direto com a marca e com os seus parceiros de negócio. No site (compatível com telemóveis) as empresas podem solicitar informações sobre produtos, serviços e promoções da OKI. Concentramo-nos em dar resposta às exigências reais das empresas, não só em termos de impressão, mas também no que respeita à gestão do espaço nos escritórios e às questões ambientais. O nosso processo de desenvolvimento destaca-se pela adaptação contínua. MAIS MOBILIDADE. Os equipamentos OKI são atualmente compatíveis com um conjunto de aplicações de mobile printing, uma oferta que deixa transparecer o nosso empenho em tornar mais fácil a vida dos utilizadores e das empresas, fortalecendo a nossa relação com o mercado e com os nossos parceiros. Graças aos serviços OKI, os nossos clientes têm experimentado reduções de custos entre 15% e 30% logo no primeiro ano de contrato, eliminando a necessidade de manterem um serviço interno de assistência técnica.

12 Equipamentos cor A cor é uma das mais eficazes ferramentas de negócio disponíveis. Chama a atenção para a informação chave, envolve o leitor, destaca e cria uma ligação emocional. Think Smart, Think OKI

13 Imprimir é uma tarefa essencial para todas as empresas. O material impresso está presente de forma constante: nos folhetos, relatórios, recibos, cartas, guias, faturas A OKI disponibiliza um vasto leque de impressoras cor, que primam por serem inteligentes, económicas, amigas do ambiente e muito rápidas. Premiada pela sua sofisticação e desempenho, a gama de equipamentos cor da OKI proporciona excelentes capacidades de impressão monocromática e a cores num único dispositivo. Tudo isto sem comprometer minimamente a velocidade, a qualidade ou o custo de propriedade. Preparadas para dar resposta à evolução das necessidades de impressão atuais e fáceis de integrar, os equipamentos da gama de impressoras cor da OKI oferecem uma vantagem competitiva sem precedentes. A OKI concebe impressoras a cores que são inteligentes, económicas, amigas do ambiente e muito rápidas, proporcionando impressões de alta qualidade a uma vasta gama de negócios. C900 O coração da impressão criativa. Para grandes grupos de trabalho, responde a elevadas exigências gráficas em termos de qualidade e rapidez. C800 Impressão a cor, um luxo acessível. Multifacetada e muito compacta, apresenta um custo total de propriedade imbatível, sendo ideal para PMEs. C700 / C600 Rapidez e eficiência de topo que respondem às necessidades dos grupos de trabalho de média dimensão, mostrando-se bastante económicas. C500 / C300 Opções acessíveis e eficientes, ideais para pequenos grupos de trabalho e PMEs, sempre com qualidade de impressão premium.

14 Impressão Mono Desenvolvemos e concebemos todos os nossos produtos e serviços com base em três princípios fundamentais: Simplicidade, Solidez e Inteligência. Uma filosofia que potencia a excelência empresarial! Think Smart, Think OKI

15 Os equipamentos mono da OKI oferecem rapidez e simplicidade, num formato compacto, versátil e robusto. Estamos perante impressoras completas e abrangentes, endereçando as necessidades de trabalho tanto das pequenas empresas e dos profissionais liberais, como das grandes organizações, que procuram soluções intuitivas e fiáveis, que garantam elevados volumes de impressão. Uma vasta gama de impressoras que abrange desde os pequenos e silenciosos modelos de secretária às unidades de grande porte, elevada velocidade e multiplicidade de funções. Com uma excelente relação qualidadepreço, a nossa gama de impressoras A4 e A3 monocromáticas associa uma impressão rápida e nítida a uma extraordinária fiabilidade. Rápidas, versáteis e produtivas, todas estas soluções foram concebidas para proporcionar maior eficácia e desempenho, desde as micro às grandes empresas. As funcionalidades adicionais e as funções opcionais permitem às empresas proteger e gerir a sua impressão, controlar a utilização e os custos, bem como gerir os equipamentos nas suas redes. B900 Rainha no desempenho e durabilidade. Para grandes empresas, permite trabalhos de impressão A3 complexos e em grande volume. B800 Compacta e robusta para pequenos espaços. Solução A3 monocromo, com o tamanho, velocidade e versatilidade de um equipamento A4. B700 Performance empresarial. Desempenho profissional para grupos de trabalho médios e grandes, atingindo as 52 ppm. B400 Modelos de secretária. Equipamentos rápidos, ideais para profissionais liberais ou pequenos grupos de trabalho.

16 Equipamentos multifuncionais Incorporamos nos nossos produtos as ferramentas necessárias para ajudar a melhorar a forma como as micro, pequenas, médias e grandes empresas gerem o seu fluxo de trabalho, incentivando- -as a encarar a impressão sob uma nova perspetiva e oferecendo- -lhes soluções de impressão mais inteligentes. Think Smart, Think OKI

17 Funcionalidades de impressão, digitalização, cópia e fax numa unidade integrada. Os multifuncionais OKI mostram-se extremamente versáteis, compactos e económicos, sendo ideais para grupos de trabalho e empresas de todas as dimensões. Oferecendo uma funcionalidade 4 em 1 ou 3 em 1, podem trabalhar a cores ou em mono, assegurando impressões e cópias de qualidade a custos reduzidos. Os modelos de topo suportam o ritmo de trabalho de empresas cujo core business passa pelas execuções gráficas de alta qualidade, revelando grande versatilidade rapidez e desempenho. Uma oferta completa, abrangente e baseada na vasta experiência da OKI no fornecimento de serviços de impressão e no desenvolvimento de soluções de gestão documental que se traduzem em poupanças efetivas para as organizações, sem descurar a qualidade. Um conjunto de modelos e acessórios opcionais dão resposta às necessidades específicas das empresas. A plataforma integrada sxp possibilita e simplifica a ligação a software de empresas externas, assegurando uma perfeita integração em rede. MC800 É o multifuncional cor A3 mais pequeno do mercado, estando direcionado para pequenos e médios grupos de trabalho. MC300 / MC500 Duas gamas cor A4 versáteis, 4 em 1 e 3 em 1 com WiFi e rede, para grupos de trabalho médios e pequenas empresas. MB700 / MC700 Multifuncionais A4, cor e mono, de elevada produtividade com funcionalidades de segurança que otimizam os processos. MB400 MFPs A4 mono, versáteis e compactos, preparados para pequenos e médios grupos de trabalho e PMEs.

18 Soluções verticais white toner Imprima em materiais de cores escuras T-shirts e materiais promocionais Packaging e outros conceitos de tiragens reduzidas Imagens para colocação em vidros e películas transparentes Estacionário Convites criativos Menus Think Smart, Think OKI

19 BRANCO - Uma revolução na impressão digital a cores, uma revelação para o design. Para além de dispendioso, imprimir a branco era, até agora, sinónimo de uma árdua tarefa, que obrigava à utilização de técnicas de impressão manuais. Com a INOVADORA TECNOLOGIA DIGITAL DA OKI, já é possível imprimir in-house utilizando o toner branco e a Alta Definição, numa vasta gama de suportes, incluindo papéis coloridos, película transparente e transfers, em formatos até A3 e gramagens até 300grs. C711WT / C920WT Impressoras A4 e A3 de toner branco, direcionadas para o mercado gráfico e profissionais do setor do design. Tecnologia pioneira para as indústrias criativas: CMYK+1 A OKI coloca no mercado um conceito inovador em tecnologia de impressão digital que não se limita às quatro cores. A ES9541 é uma inovação para as indústrias criativas e gráficas: a primeira impressora digital A3 de alta definição, económica e única, que além de imprimir com toda a gama de cores de processo, as cores CMYK, oferece ainda uma quinta cor spot adicional, o branco ou brilho transparente. A impressão de tiragens reduzidas numa vasta gama de suportes, com novas cores vibrantes está agora ao alcance de qualquer empresa criativa, oferecendo oportunidades de rentabilização infinitas! ES9541 Impressão para o setor da saúde As impressoras OKI - Dicom comunicam na perfeição com os equipamentos de imagiologia clínica mas também com os computadores administrativos, permitindo utilizar uma só impressora para ambas as funções, assegurando custos de impressão no âmbito da imagiologia médica que não ultrapassam os que estão associados à impressão de documentos de escritório comuns. C610DM / C711DM / C831DM / C910DM Impressoras OKI DICOM, A4 e A3, que oferecem integração simples com equipamentos de imagiologia clínica. Extraordinária qualidade de impressão para o setor médico.

20 OKI Systems (Ibérica), S.A. Sucursal Portugal Av. Quinta Grande, 53, 7ºD Alfragide AMADORA Tel: Fax: OKISERVICE Versão 01 - Nov/2013 Edição e design: Ci Global Media

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. POWERING BUSINESS QUEM SOMOS A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial. Desde 1987 que desenvolvemos um trabalho

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO SEM PRECEDENTES

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta no mercado segurador Especialização absoluta no mercado segurador SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO DNA ASSIM NOS DEFINE. SOMOS

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda.

Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Dualinfor Formação e Serviços Informáticos, Lda. Sobre Nós Estamos no mercado desde 1998 e temos registado um crescimento sustentado, alavancado por uma equipa que integra profissionais com muitos anos

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Alta performance e eficência energética Novas Impressoras e multifuncionais I-SENSYS para PMEs e grupos de trabalho i-sensys LBP6300dn i-sensys LBP6650dn i-sensys MF5880dn i-sensys

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

A Gestão da experiência do consumidor é essencial

A Gestão da experiência do consumidor é essencial A Gestão da experiência do consumidor é essencial Sempre que um cliente interage com a sua empresa, independentemente do canal escolhido para efetuar esse contacto, é seu dever garantir uma experiência

Leia mais

.Desenvolvimento de Sistemas

.Desenvolvimento de Sistemas .Quem Somos A BS é uma empresa brasileira e referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia da informação, consultoria e outsourcing. A BS oferece soluções inteligentes proporcionando

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa

COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa COMPANY PRESENTATION Apresentação da Empresa Os produtos Bior são desenvolvidos e produzidos integralmente em Portugal. O sucesso da nossa empresa no mercado internacional mostra que produzimos produtos

Leia mais

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora

i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora i2s THINKS CREATES AND PROVIDES Especialização absoluta na actividade seguradora SABIA QUE SOMOS ÚNICOS? SOMOS ÚNICOS PORQUE O NOSSO ADN ASSIM NOS DEFINE. SOMOS ÚNICOS PORQUE CRIÁMOS UMA SOLUÇÃO INCOMPARÁVEL

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

Serviço Cloud. Sustentabilidade

Serviço Cloud. Sustentabilidade Sustentabilidade 2013 AGENDA ENQUADRAMENTO SERVIÇO CLOUD ENQUADRAMENTO Chegou a era do Data tsunami À medida que os equipamentos suportam e integram novas funcionalidades e as redes têm uma resposta mais

Leia mais

O seu escritório na nuvem - basta usar o browser.

O seu escritório na nuvem - basta usar o browser. 02 O seu escritório na nuvem - basta usar o browser. As soluções tecnológicas que encontra para melhorar a colaboração na sua empresa são muito caras e complexas? Pretende tornar as suas equipas mais ágeis

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Negócios à Sua dimensão

Negócios à Sua dimensão Negócios à Sua dimensão O seu Software de Gestão acompanha-o? O ArtSOFT pode ser a solução de gestão da sua empresa. O ArtSOFT Profissional permite o controlo total sobre a gestão da sua empresa, assegura

Leia mais

GRENKE: Para uma maior flexibilidade comercial O renting simplificado

GRENKE: Para uma maior flexibilidade comercial O renting simplificado GRENKE: Para uma maior flexibilidade comercial O renting simplificado Os benefícios do renting Para si: :: Acelera as decisões de compra. As baixas prestações do renting serão mais atractivas para os seus

Leia mais

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA

POLÍTICA DE AMBIENTE, QUALIDADE E SEGURANÇA HOMOLOGAÇÃO: José Eduardo Carvalho 14-03- Pág. 2 de 5 A Tagusgás subscreve a Política AQS da Galp Energia. A Política AQS da Tagusgás foi definida tendo em consideração os Objectivos Estratégicos do Grupo

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

Pessoas e Negócios em Evolução

Pessoas e Negócios em Evolução Empresa: Atuamos desde 2001 nos diversos segmentos de Gestão de Pessoas, desenvolvendo serviços diferenciados para empresas privadas, associações e cooperativas. Prestamos serviços em mais de 40 cidades

Leia mais

Guia de recomendações para implementação de PLM em PME s

Guia de recomendações para implementação de PLM em PME s 1 Guia de recomendações para implementação de PLM em PME s RESUMO EXECUTIVO Este documento visa informar, de uma forma simples e prática, sobre o que é a gestão do ciclo de vida do Produto (PLM) e quais

Leia mais

Programa de Serviços

Programa de Serviços Programa de Serviços Um Parceiro da Heidelberg Sucesso e segurança para o convertedor de rótulos A maior diversidade de substrato. Um marca de qualidade emerge: um sistema de máquina Gallus garante a mais

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Mensagem do presidente

Mensagem do presidente Mensagem do presidente A giroflex-forma está em um novo momento. Renovada, focada em resultados e nas pessoas, ágil e mais competitiva no mercado de assentos e de mobiliário corporativo. Representando

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil)

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Company Profile Índice Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Missão A SEVEN Consultoria Tecnologia è uma empresa na área da Tecnologia e Informação

Leia mais

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios.

Silogia. DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. Silogia DESENVOLVEMOS e FABRICAMOS sistemas integrados de divisórias e carpintarias associadas à construção de interiores de escritórios. As nossas soluções permitem responder aos desafios que atualmente

Leia mais

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx...

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx... Casos de Sucesso A Cyrela está completamente focada no pós-venda e a utilização do Microsoft Dynamics 2011 só reflete mais um passo importante na busca pela qualidade do atendimento ao cliente Roberto

Leia mais

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal

Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Como melhorar o atendimento ao cliente através de uma abordagem multicanal Os clientes estão cada vez mais exigentes e procuram por empresas que prestem um atendimento rápido, eficaz e sem esforço em qualquer

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs.

A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. Parcerias com valor A PMConsultores, é uma trusted advisor, empenhada em ser um agente de valor acrescentado e elemento diferenciador para a competitividade das PMEs. A nossa equipa de consultores é especialista,

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional MANAGED NETWORKS_PORT_nv:bpack2005.qxd 13-10-2011 8:24 Page 1 Sobre a Claranet Fundada em 1996, a Claranet Evoluiu de Internet Service Provider, tendo sido o primeiro operador privado a surgir em Portugal,

Leia mais

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com

Moçambique. Agenda EVENTOS 2013 NEW!! INSCREVA-SE EM. Também in Company. inscrip@iirportugal.com. VISITE www.iirportugal.com Moçambique Agenda EVENTOS 2013 NEW!! Também in Company INSCREVA-SE EM inscrip@iirportugal.com VISITE www.iirportugal.com INOVAÇÃO Estimado cliente, Temos o prazer de lhe apresentar em exclusiva o novo

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015. Sara Medina saramedina@spi.pt. IDI (Inovação, Investigação e Desenvolvimento) - Algumas reflexões BOLSA DO EMPREENDEDORISMO 2015 INSERIR IMAGEM ESPECÍFICA 1 I. Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) Missão: Apoiar os nossos clientes na gestão de projetos que fomentem a inovação e promovam oportunidades

Leia mais

Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda.

Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda. Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda. 01. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2 01. Apresentação da empresa A é uma software house criada em 2006. A Ilustratown tem por objetivo o desenvolvimento e implementação

Leia mais

Optimize and save. Altifalante sem fios gratuito * com Iluminação LED Philips. Iluminação LED

Optimize and save. Altifalante sem fios gratuito * com Iluminação LED Philips. Iluminação LED Iluminação LED Optimize and save com Iluminação LED Philips Altifalante sem fios gratuito * * Em compras de produtos com iluminação Philips LED selecionados no valor de 500 entre 1 de abril e 31 de Maio

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

YET - Your Electronic Transactions. Soluções globais de transações eletrónicas

YET - Your Electronic Transactions. Soluções globais de transações eletrónicas YET - Your Electronic Transactions Soluções globais de transações eletrónicas Conhecimento e experiência na desmaterialização de processos A YET Your Electronic Transactions é uma empresa especializada

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Gnatus inova e simplifica gestão com SAP Business Suite powered by SAP HANA

Gnatus inova e simplifica gestão com SAP Business Suite powered by SAP HANA Gnatus inova e simplifica gestão com SAP Business Suite powered by SAP HANA A Gnatus é uma importante fabricante de equipamentos odontológicos e precisava sustentar seu crescimento em um ambiente de alta

Leia mais

CATÁLOGO Working Plus. Todos os direitos reservados.

CATÁLOGO Working Plus. Todos os direitos reservados. CATÁLOGO Working Plus. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução parcial ou total sem prévia autorização. EMPRESA Working Plus APRESENTAÇÃO A Working Plus é uma empresa especializada em documentos,

Leia mais

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar!

GRUPO ROLEAR. Porque há coisas que não podem parar! GRUPO ROLEAR Porque há coisas que não podem parar! INOVAÇÃO COMO CHAVE DO SUCESSO Desde 1979, com sede no Algarve, a Rolear resulta da oportunidade identificada pelo espírito empreendedor do nosso fundador

Leia mais

w w w. y e l l o w s c i r e. p t

w w w. y e l l o w s c i r e. p t consultoria e soluções informáticas w w w. y e l l o w s c i r e. p t A YellowScire iniciou a sua atividade em Janeiro de 2003, é uma empresa de consultoria de gestão e de desenvolvimento em tecnologias

Leia mais

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP Soluções integradas para a Indústria do turismo empresarial THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP A equipa da XYM Hospitality e os seus parceiros possuem vastos conhecimentos sobre a

Leia mais

Gestão e tecnologia para PME s

Gestão e tecnologia para PME s www.sage.pt Gestão e tecnologia para PME s Sage Porto Sage Lisboa Sage Portugal A longa experiência que temos vindo a acumular no desenvolvimento de soluções integradas de software de gestão para as pequenas

Leia mais

A ENERGIA QUE FAZ SENTIDO RGIA AMBIENTE TECNOLOGIA INOVAÇÃO FUTU VA ÇÃO FUTURO RESPONSABILIDADE RESPEITO ABILIDADE RESPEITO FUTURO ENERGIA AMBIE

A ENERGIA QUE FAZ SENTIDO RGIA AMBIENTE TECNOLOGIA INOVAÇÃO FUTU VA ÇÃO FUTURO RESPONSABILIDADE RESPEITO ABILIDADE RESPEITO FUTURO ENERGIA AMBIE A ENERGIA QUE FAZ SENTIDO RGIA AMBIENTE TECNOLOGIA INOVAÇÃO FUTU VA ÇÃO FUTURO RESPONSABILIDADE RESPEITO ABILIDADE RESPEITO FUTURO ENERGIA AMBIE A Energia Que Faz Sentido QUEM SOMOS Somos uma Empresa vocacionada

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Somos uma empresa especializada em desenvolver e implementar soluções de alto impacto na gestão e competitividade empresarial. Nossa missão é agregar valor aos negócios de nossos

Leia mais

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian

CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS. Engº. Gilberto Mian CUIDADOS BÁSICOS NA ESCOLHA E USO DE ELEVADORES DE OBRAS Engº. Gilberto Mian SOBRE A METAX A Metax é especializada em Engenharia de Acesso, fornecendo soluções para acesso e elevação de carga, atuando

Leia mais

GESTÃO DE ASSIDUIDADES

GESTÃO DE ASSIDUIDADES GESTÃO DE ASSIDUIDADES PORQUE O TEMPO TEM VALOR Saber gerir a sua equipa, otimizando os tempos de trabalho e agilizando processos manuais, tornará a sua empresa mais eficiente. Na perspetiva da valorização

Leia mais

1. ENQUADRAMENTO. Contacte-nos hoje para saber mais. Esta é a solução de Gestão do Desempenho de que a sua Empresa precisa!

1. ENQUADRAMENTO. Contacte-nos hoje para saber mais. Esta é a solução de Gestão do Desempenho de que a sua Empresa precisa! 1. ENQUADRAMENTO O PERSONIS é uma solução integrada de gestão e avaliação de desempenho que foi desenhada pela GlobalConsulting e suportada por uma aplicação desenvolvida pela CENTRAR numa estreita parceria,

Leia mais

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância

Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática. Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância Acessórios Assistência Técnica Smartphones Tablets Informática Serviços Empresariais Telecomunicações Sites Redes Informáticas Vídeo Vigilância geral@mobiletech.pt www.mobiletech.pt Apresentação da Empresa

Leia mais

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança desempenho em segurança gestão de competências controle de acesso compromisso com a segurança além da excelência Eficiência operacional conformidade do subcontratado gestão de registros saúde e segurança

Leia mais

RELIABLE INNOVATION PERSONAL SOLUTIONS

RELIABLE INNOVATION PERSONAL SOLUTIONS RELIABLE INNOVATION PERSONAL SOLUTIONS PT COMO UM FORNECEDOR GLOBAL DE SOLUÇÕES PARA A PRODUÇÃO, TRANSPORTE E DISTRIBUIÇÃO DE REDE ELÉTRICA, CONTRIBUÍMOS PARA UMA UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL E SUSTENTÁVEL DE

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

Introdução Sumário Executivo Objectivos. Mundo Digital

Introdução Sumário Executivo Objectivos. Mundo Digital Mundo Digital Tudo e toda a gente está online Números que nos fazem pensar 2.405.518.376 n.º de utilizadores de internet 566.4% taxa de crescimento 2010/2012 1.056.000.000 n.º de utilizadores Facebook

Leia mais

ASSUNTO DO MATERIAL DIDÁTICO: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E AS DECISÕES GERENCIAIS NA ERA DA INTERNET

ASSUNTO DO MATERIAL DIDÁTICO: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E AS DECISÕES GERENCIAIS NA ERA DA INTERNET AULA 05 ASSUNTO DO MATERIAL DIDÁTICO: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E AS DECISÕES GERENCIAIS NA ERA DA INTERNET JAMES A. O BRIEN MÓDULO 01 Páginas 26 à 30 1 AULA 05 DESAFIOS GERENCIAIS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Leia mais

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software:

PHC XL CS. Reporting Financeiro em Microsoft Excel. O que ganha com este software: PHC XL CS O que ganha com este software: Apoio à tomada de decisão Relatórios pormenorizados Análises sobre áreas vitais Personalização de funcionalidades Criação automática de mapas e gráficos Importação

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA APRESENTAÇÃO DA EMPRESA Sumário 1. Quem somos 2. Nossa missão 3. O que fazemos 4. Internet 5. Service-Desk 6. Outsourcing de Impressão 7. Nossos principais Clientes 1. Quem somos Atuando a mais de 8 anos

Leia mais

FrontWave Engenharia e Consultadoria, S.A.

FrontWave Engenharia e Consultadoria, S.A. 01. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2 01. Apresentação da empresa é uma empresa criada em 2001 como spin-off do Instituto Superior Técnico (IST). Desenvolve tecnologias e metodologias de inovação para rentabilizar

Leia mais

Com esta tecnologia Microsoft, a PHC desenvolveu toda a parte de regras de negócio, acesso a dados e manutenção do sistema.

Com esta tecnologia Microsoft, a PHC desenvolveu toda a parte de regras de negócio, acesso a dados e manutenção do sistema. Caso de Sucesso Microsoft Canal de Compras Online da PHC sustenta Aumento de 40% de Utilizadores Registados na Área de Retalho Sumário País: Portugal Industria: Software Perfil do Cliente A PHC Software

Leia mais

Soluções em impressão para um mundo ecologicamente correto!

Soluções em impressão para um mundo ecologicamente correto! GLOBAL TONER SOLUÇÕES EM IMPRESSÕES LTDA Rua Caçapava nº 404 Novo Riacho Contagem MG CEP 32285-030 (31) 3398-4498 / 3911-0327 cassiene@globaltonermg.com.br Acesse o nosso site: www.globaltonermg.com.br

Leia mais

MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLÍTICA

MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLÍTICA MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLÍTICA VISÃO Ser a empresa líder e o fornecedor de referência do mercado nacional (na área da transmissão de potência e controlo de movimento) de sistemas de accionamento electromecânicos

Leia mais

CPM Braxis Capgemini reduz custos em 18% com CA Business Service Insight

CPM Braxis Capgemini reduz custos em 18% com CA Business Service Insight CUSTOMER SUCCESS STORY CPM Braxis Capgemini reduz custos em 18% com CA Business Service Insight PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços de TI Companhia: CPM Braxis Capgemini Empregados: 6500+ Faturamento:

Leia mais

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 -

AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015 - AGÊNCIA DE MARKETING DE CONTEÚDOS - CATÁLOGO DE SERVIÇOS 2015-1 2 INBOUNDWARE Somos uma Agência de Marketing de Conteúdos. Ajudamos as marcas a comunicar através de ferramentas online e offline. A nossa

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada Soluções em Cloud Computing para Calçados Pegada Principais Tópicos: Resumo executivo A Calçados Pegada procurou a Under no início de 2010 para uma solução de email corporativo em cloud. Em pouco tempo,

Leia mais

Consultadoria, Pesquisas de Mercado e Opinião

Consultadoria, Pesquisas de Mercado e Opinião Pesquisas de Mercado Online 1. Apresentação O que é a Pesquisadireta? A Pesquisadireta é uma empresa de pesquisas de opinião e mercado exclusivamente online. De uma forma rápida e flexível, sua empresa

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Soluções de Output LRS

Soluções de Output LRS Soluções de Output LRS Enormes economias de custo estão aguardando L O G O A B A I X O D A S U P E R F Í C I E Organizações de todos os tamanhos enfrentam um desafio singular: reduzir dramaticamente os

Leia mais

Estudo Empresas Darwin em Portugal

Estudo Empresas Darwin em Portugal Estudo Empresas Darwin em Portugal Introdução Num mercado muito competitivo em que os mais pequenos pormenores fazem a diferença, as empresas procuram diariamente ferramentas que lhes permitam manter-se

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal

LOCALIZAÇÃO. Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal LOCALIZAÇÃO Av. D. João II 4.47.01 D RC C, 1990-098 Parque das Nações, Lisboa, Portugal Exportech a empresa EXPORTECH A EMPRESA A Exportech Portugal é uma empresa de Importação e Exportação que actua no

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Adapte. Envolva. Capacite.

Adapte. Envolva. Capacite. Adapte. Envolva. Capacite. Ganhe produtividade em um Ambiente de trabalho digital #DigitalMeetsWork Os benefícios de um ambiente de trabalho digital têm impacto na competitividade do negócio. Empresas

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração.

//Sobre VISÃO MISSÃO. Honestidade, Responsabilidade. Respeito. Colaboração. . Quem somos //Sobre A Oficina1 é uma consultoria direcionada à tecnologia da informação, com foco na implementação dos ERPs Protheus e OpenBravo, além do aplicativo de Service Desk SysAid, abrangendo

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais