INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INFORMAÇÃO IMPORTANTE"

Transcrição

1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE RECOMENDAÇÕES: Revisar sua documentação: Passaporte e/ou documento nacional de identificação (D.N.I) vigentes. Verifique que no seu passaporte se encontrem os vistos exigidos por cada país e revise que seus vouchers, outros documentos que precise para o viagem, por exemplo vacinas, permissões de saída para menores, e outros que sejam exigidos no seu lugar de origem. Verifique as quantidades de dinheiro e cheques de viagem que leva para o cumprimento das leis vigentes. A maioria estabelecimentos comerciais aceitam cartões de credito e debito. É recomendável na carregar uma quantia alta de dinheiro nem excessivas joias. Lembre que nos estabelecimentos de hospedagem encontrará caixas-fortes onde poderá por seus artigos de valor. Por favor verificar se no hotel cobra ou não o serviço de caixa-forte. CONDIÇÕES GERAIS: Reservas - As reservas solicitadas estarão sujeitos à disponibilidade dos hotéis e restaurantes, à disponibilidade no transporte terrestre e à capacidade estabelecida nos Parques Arqueológicos, Parques Nacionais Naturais e outros lugares similares. Tarifas: - Os preços estão sujeitos a mudança sem aviso prévio, isso depende a maioria das vezes do valor do dólar em pesos colombianos. - A tarifa final será confirmada somente no momento da reserva. - As tarifas estão sujeitas a preços estabelecidos pelos prestadores de serviços e à disponibilidade de serviços. - Qualquer alteração dos preços dos serviços ofertados, propicia a revisão do preço final do pacote e este poderá aumentar ou diminuir. Vigências das tarifas:: - As tarifas publicadas nos tarifários correspondentes aos pacotes, hotéis e serviços (traslados e visitas aos lugares de interesse), têm datas de vigência estabelecidas e somente serão trocadas se há fortes mudanças no dólar americano em relação ao peso colombiano. - Sempre, em todos os pacotes, programas e informação relacionada com o viagem encontrará novamente a vigência das tarifas. - Nas cotações que são enviadas encontrará a vigência das tarifas também.

2 Feriados: - Durante as ferias na Colômbia é habitual que os transportes públicos, os museus, os lojas, teatros e outros espaços culturais mudem seus horários de atenção e alguns deles não prestem nenhum serviço. Horários de atenção: - Os escritórios da ALL REPS LTDA. têm o seguinte horário. Segunda-feira até Sexta-feira desde as 08:30 até as 18:30 horas. Sábados desde as 10:00 até as 13:00 horas. Domingos, feriados e sábado pela tarde estará disponível o número de celular (57) Serviços de hospedagem: - O tipo de quarto se confirma de acordo com a informação provido na cotação. - Meninos maiores de 2 anos e até idade estabelecida pelo hotel ou pacote reservado, pagará o preço estabelecido para crianças e terá o direito a todo o que seja especificado no O preço inclui. - Na Colômbia o registro de entrada (check in) é desde as 15:00 horas e o registro de saída (check out) terá que ser até as 12:00 horas. - As reservas de quarto triplo estão sujeitas à disponibilidade no hotel. Na Colômbia os hotéis não têm quartos triplos com três camas do mesmo tamanho, alguns hotéis colocam uma cama adicional que pode ser um sofá-cama, um catre ou um rollaway. - Em alguns hotéis os quartos standard com duas camas semi-duplos oferecem o serviço de quarto triple, mas não põem uma cama adicional, fica estabelecida que as três pessoas devem compartilhar duas camas. - A categorização dos estabelecimentos de hospedagem por estelas na Colômbia está amparada na certificação NTSH Em relação com os hotéis de redes internacionais que funcionam na Colômbia, estes têm categorização de luxo, primeira superior, primeira, turista superior e turista atribuída pela rede. Traslados terrestres: - Os traslados são feitas em serviço compartilhado o particular de acordo com a solicitude do cliente e das disposições em cada cidade. - No aeroporto ou porto de chegada, o passageiro é recebido pelo funcionário que levará um cartaz com o nome completo do passageiro e o logotipo da ALL REPS LTDA. No caso que a agencia de viagens solicite o tenha a política que o seu nome deva estar o cartaz por favor enviar com antecipação o logotipo em mídia digital - Nos documentos de confirmação encontrará o número de celular que estará em serviço as 24 horas que poderá ser usado em caso de alguma emergência, como que o passageiro não reconheça o cartaz de bem-vinda ou que o traslado aéreo tenha imprevistos, ou outra emergência que mereça o uso do mesmo. - ALL REPS LTDA. não é responsável pelos demoras ou mudanças de horários nos voos, se estes não são avisados com o devido tempo para mudar o serviço previsto.

3 - A pessoa encarregada de receber ao passageiro ou ao grupo aguardará máximo até 60 (sessenta) minutos desde a hora confirmada de chegada do voo; se o passageiro ou o grupo não se comunica no tempo estabelecido o serviço de traslado ficará em estado de no show. No caso que os passageiros precisem de mais tempo de espera por favor chamar ao número celular de emergências 24 horas. - Todas as mudanças dos voos, conexões ou outros médios de transporte que sejam usados durante a estadia, deverão ser informadas com um mínimo de um dia hábil antes da operação do serviço requerido. - Lembramos-lhes que pelas normas de seguridade as companhias aéreas não entregam informação dos passageiros nem dos seus itinerários. A prestação do serviço novo dependerá do aviso prévio da alteração ou mudança do mesmo com o novo horário do serviço. Excursões: - As excursões e visitas aos lugares de interesse são feitas em serviço compartilhado ou particular de acordo com a solicitude do cliente e das disposições em cada cidade. - É importante informar que em algumas cidades do nosso país você não terá a mesma classe ou categoria de serviços turísticos que em nas cidades principais. Portanto, o serviço será fornecido com a oferta disponível e se escolherá a opção que poda ter a qualidade dos serviços solicitados. - Alguns serviços em compartilhado serão fornecidos na companhia de passageiros procedentes de diferentes lugares e este se faz preferivelmente no idioma da maioria de pessoas do grupo; em alguns casos a visita será feita em dois ou mais idiomas. - No caso de perturbações de ordem público como greves, manifestações ou reclamações publicas ou no caso de fenômenos naturais incontroláveis, reservamo-nos o direito de alterar, substituir ou cancelar as visitas ou excursões incluídas no programa vendido. Isso será somente pensando no bem-estar e segurança do passageiro ou grupo. Condições e serviços para crianças: De acordo com a resolução administrativa número de data 06 de junho de 2013, estabelece que Um passageiro adulto pode viajar em trajetos nacionais com uma criança menor de dois anos sem pagar preço algum por ele, desde que o menor viaje nos seus braços e não ocupe um assento, os gastos deverão ser pagados diretamente no lugar que façam a transação como hotel, museu, transporte, restaurante ou qualquer lugar donde seja feita a visita. As crianças menores de dois anos se cobra a tarifa correspondente de acordo ao tarifário de hotéis e pacotes para serviços na tabela de adultos acompanhados pelas crianças.

4 ADULTOS CRIANÇAS 3 A 11 ANOS DESCONTO SOBRE O PREÇO DO ADULTO % % % % % % Número de crianças adicionais por numero de adultos sobre solicitude. Pagamentos: - Todos os serviços e/ou pacotes reservados terão que estar pagos em sua totalidade antes da chegada do passageiro a nosso país. - Depois do que ALL REPS LTDA. receba o depósito ou pagamento total do serviço ou pacote, ALL REPS LTDA assume que os passageiros conhecem e aceitam todas as condições, políticas de pagamento, cancelamentos e alterações estabelecidas. Da mesma forma a agencia de viagens que vende o pacote ou serviço deve informar as condições estabelecidas ao passageiro. Meios de pagamento: - Estes podem ser feitos através de transferências bancárias nas entidades determinadas por ALL REPS LTDA para esse fim. Os pagamentos podem ser feitos em dólares americanos ou outras moedas de validade e movimento legal. - As despesas de taxas bancárias devem ser assumidos pela empresa que executa a transferência. - Para pagamentos com cartão de crédito foram estabelecidas umas taxas para custos administrativos equivalentes a: 5% para Visa ou MasterCard e 9% para American Express. CANCELAMENTOS Y PENALIDADES Cancelamentos de paquetes: - Se a reserva do pacote for cancelada 5 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros, ALL REPS cobrará uma multa equivalente a 50% do valor total do pacote pago. - Se a reserva do pacote for cancelada 3 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros, ALL REPS cobrará uma multa equivalente a 75% do valor total do pacote pago. - Se a reserva do pacote for cancelada 2 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros, ALL REPS cobrará uma multa equivalente a 100% do valor total do pacote pago.

5 Temporada alta: - Sujeito às politicas estabelecidas pelos fornecedores de serviço terrestre e pelos hotéis ao momento de fazer a reserva, podem ser estas modificadas sem aviso prévio. - Quando a reserva tenha sido efetuada em hotéis de luxo ou Primeiro Superior, eles têm uma política diferente e estes serão reportados na confirmação de reserva. Cancelamento de reservas nos hotéis: - Se a reserva de alojamento for cancelada 5 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros, ALL REPS cobrará uma penalidade equivalente a 50% do valor total da reserva paga. - Se a reserva de alojamento for cancelada 3 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros, ALL REPS cobrará uma penalidade equivalente a 75% do valor total da reserva paga. - Se a reserva de alojamento for cancelada 2 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros, ALL REPS cobrará uma penalidade equivalente a 100% do valor total da reserva paga. Temporada alta: - Sujeitas às políticas estabelecidas pelos hotéis ao momento de fazer a reserva, poder ser estas modificadas sem aviso prévio. - Quando a reserva tenha sido efetuada em hotéis de luxo ou Primero Superior, eles têm uma politica diferente e estes serão reportados na confirmação de reserva. Cancelamento de serviços: Deve ser entendido por serviços: traslados, passeios e/ou guias turísticos. - Se a reserva de serviços for cancelada 5 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros ALL REPS cobrará uma penalidade equivalente a 50% do total da reserva paga. - Se a reserva de serviços for cancelada 3 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros ALL REPS cobrará uma penalidade equivalente a 75% do total da reserva paga. - Se a reserva de serviços for cancelada 2 dias úteis antes da data de chegada reservada pelos passageiros ALL REPS cobrará uma penalidade equivalente a 100% do total da reserva paga. Temporada alta: - Sujeito às politicas estabelecidas pelos fornecedores de serviços terrestres ao momento de fazer a reserva, podem ser estas modificadas sem aviso prévio. ALTERAÇÕES DE DATAS E PENALIDADES

6 Alteração em pacotes: - As alterações nos pacotes individuais e grupos são verificadas de acordo com o caso. - As penalidades dependerão das temporadas em que a reserva tenha sido feita e o número de dias antes do serviço, de acordo com as políticas de cancelamento. - A solicitude de alterações em alojamento, serviços, traslados ou passeios deverá ser informada por escrito. Temporada alta: - Sujeito às politicas estabelecidas pelos fornecedores de serviço terrestre e pelos hotéis ao momento de fazer a reserva, podem ser estas modificadas sem aviso prévio. Alterações de hotéis - Alterações em alojamento de individuais e grupos serão verificadas de acordo com o caso. - As penalidades dependerão das temporadas em que a reserva tenha sido feita e o número de dias antes do serviço, de acordo com as politicas de cancelamento. Temporada alta: - Sujeitas às politicas estabelecidas pelos hotéis ao momento de fazer a reserva, podem ser estas modificadas sem aviso prévio. Alterações de serviços Deve ser entendido por serviços: traslados, passeios e/ou guias turísticos. - Alterações nos serviços individuais e grupos serão verificados de acordo com o caso. - As penalidades dependerão das temporadas em que a reserva tenha sido feita e o número de dias de antes do serviço, de acordo com as políticas de cancelamento. Temporada alta: - Sujeito às políticas estabelecidas pelos fornecedores e/ou operadores dos serviços ao momento de fazer a reserva, podem ser estas modificadas sem aviso prévio. REEMBOLSOS - Por todo reembolso feito ALL REPS LTDA, cobrará USD 50 (cinquenta dólares americanos) por concepto de gastos administrativos. Este valor é cobrado para cada transferência bancária feita por meio de reembolso. - Nenhuma quantidade de dinheiro será reembolsada por serviços não usados pelo passageiro durante a operação do programa. - As divergências sobre os serviços prestados e que não cumpram os requisitos acordados exigem evidência escrita com um documento endereçado a ALL REPS LTDA. Isso vai ser estudado e verificado para determinar se é retornável ou não.

7 - O uso e consumo dos serviços estipulados nos vouchers são pessoais e intransferível, não são negociável e somente serão redimível com prévia autorização da ALL REPS LTDA. - As solicitudes de reembolso serão recebidas pela ALL REPS LTDA, até máximo 30 (trinta) dias corridos (calendário) depois de finalizada a prestação do serviço ou operação do pacote. - Quando o passageiro ou grupo não informe alterações feitas de voos e horários de chegada, não terá nenhum reembolso pelo serviço não usado. - Quando o passageiro ou grupo exceda o tempo máximo de espera estabelecido não terá motivo para um reembolso pelos serviços não usados. DOCUMENTAÇÃO - É responsabilidade, tanto do viageiro como da sua agencia de viagens na cidade de origem, ter o passaporte valido e dotado de todos os visados e exigências necessárias para entrar ao país. - Não seremos responsáveis no caso que o passageiro seja deportado pelas autoridades competentes pela falta de algum dos requisitos para entrar ao país. CLÁUSULA DE RESPONSABILIDADE: ALL REPS LTDA, com registro Nacional de Turismo número 2434 expedido pelo Ministério de Comercio Industria e Turismo, está amparada pelo regímen de responsabilidade que estabelece a lei 300/96 e D.R. 1075/97, Decreto 053 de 2002 e outros decretos regulamentários. Manifestamos que atuamos unicamente como intermediários entre os viageiros e as entidades ou pessoas chamadas a facilitar os serviços que se indicam nos itinerários, catálogo ou qualquer meio impresso, correspondente a empresas de transporte, hotéis, restaurantes, etc., por conseguinte declinamos toda responsabilidade por deficiências em qualquer serviço prestado. Igualmente não temos poderes nas decisões ou políticas dos mesmos. Qualquer informação adicional relativa a impostos, condições, vigências, impostos de saída da Colômbia e no exterior, taxas, cargos e outros pagamentos obrigatórios devem ser consultados com o consultor de viagens, em nossa pagina web ou catálogos impressos. ALL REPS LTDA, de acordo com as disposições da Lei 679, de 3 de agosto de 2001, relativa às normas que regem a Exploração e Violência Sexual Infantil e particularmente referidas nos artigos 16 e 17, alerta sobre as consequências jurídicas exploração e abuso sexual de menores. ALL REPS LTDA, na qualidade de intermediário, é responsável para os viajantes pelo fornecimento total e qualidade dos serviços descritos nos itinerários com o entendimento de que estes são fornecidos por terceiros, como é o caso das companhias aéreas em que ALL REPS LTDA não é responsável pelo mau serviço e atrasos de voos, igualmente não é responsável pela decisão de o viajante da categoria e hotéis e serviços escolhidos considerando que foi uma decisão voluntária. ALL REPS LTDA, na qualidade de intermediário, não é responsável pelos termos e condições em que o reembolso de serviços turísticos não utilizados pelo viajante seja feito, é responsabilidade das empresas que prestam esses serviços, ALL REPS LTDA não é

8 solidariamente responsável pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. Em caso de força maior ou superveniente imprevisível antes ou durante a viagem (greves, tumultos, terremotos, acidentes, furacões, avalanches ou qualquer tipo de desastre natural), o prestador do serviço pode alterar, substituir ou cancelar itinerários, datas, horários, voos, hotéis, serviços opcionais, a fim de garantir o sucesso da excursão ou viagem. Os reembolsos que possam surgir por serviços não utilizados em caso de força maior são definidos por cada provedor de serviço e serão informados no momento da ocorrência de qualquer evento de força maior. ALL REPS LTDA não é solidariamente responsável pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. Se o viajante apesar de ser dito que ele não poderia entrar no país por razões tais como: apresentar passaporte vencido, visto (para os países que necessitam dele), permissão para menores para deixar o país não processado ou incompleto, não ter as vacinas exigidas por cada estado, demandas por alimentos ou outras demandas, homônimos com antecedentes criminais com a justiça no seu país ou na Colômbia; não é responsabilidade da ALL REPS LTDA o descumprimento do itinerário pré-pago. Os reembolsos que podam apressentarse por serviços não prestados nestes casos são definidos para cada provedor de serviço e serão informados em caso de qualquer um dos eventos descritos. ALL REPS LTDA não é solidariamente responsável pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. Se durante a prestação dos serviços previamente adquiridos pelo viageiro, ele deve-se aposentar por motivos pessoais ou de saúde previamente comprovados, as politicas de reembolso pelos serviços não tomados no caso de haver, só será definido pelo prestador de serviço porque estão sujeitos a condições económicas especiais de contratação ou o tipo de contrato de serviços como: cruzeiros, feiras, eventos especiais, conferências, grupos, datas de alta temporada, etc. ALL REPS LTDA não é solidariamente responsável pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. ALL REPS LTDA e/ou as companhias dos serviços se reservam o direto de alterar o itinerário e serviços da viagem se fosse necessário para uma melhor organização do mesmo ou qualquer evento de força maior o que obrigue a isso. Se o viajante por desejo expresso aceitaria qualquer modificação no itinerário ou mudança de hotel para melhorar a sua categoria, deverá pagar a diferença de custos das alterações solicitadas, ficando claro que a decisão sobre tais variações são por escolha própria do viajante, mudanças solicitadas estão sujeitas à disponibilidade segundo informações com o consultor de viagem todos ALL REPS LTDA.

9 Reembolso a qualquer lugar, por qualquer motivo previamente demonstrado irão ser feitas no prazo de 60 dias após a solicitação, se o processo é mais demorado por razões alheias a ALL REPS LTDA, não vai reconhecer qualquer interesse sobre as quantidades de reembolso. As políticas de reembolso por serviços não tomadas se houver serão definidas apenas pelo prestador do serviço, porque estes estão sujeitas a condições econômicas de contratação especial ou o tipo de serviço adquirido. ALL REPS LTDA não é solidariamente responsável pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. O valor e o pagamento de depósitos, adiantamentos e saldos para garantir a participação dos viageiros em excursões, eventos especiais, cruzeiros, feiras, congressos, saídas de temporada alta, eventos esportivos, culturais ou similares estão sujeitas a condições e políticas do operador e/ou as empresas que prestam estes serviços, estes serão informados através de nossos materiais impressos, website, consultor de viagens ou serviços de confirmação. O valor dos itinerários tenha sido calculado com base nas taxas de câmbio das moedas (Dólar EUA), taxas de transporte, custos de combustível e taxas e impostos aplicáveis no momento de imprimir os manuais ou da elaboração de orçamentos; portanto, eles podem sofrer variação a qualquer momento de acordo com o comportamento das diferentes moedas, essas variações nos preços será notificada para o cliente por escrito ou por qualquer outro meio, porque essas diferenças devem ser suportados pelo viajante. Impostos, taxas e contribuições que afetam passagens aéreas, hotéis e outros serviços oferecidos por ALL REPS LTDA pode sofrer alteração em qualquer momento por decisão dos prestadores de serviços envolvidos nos itinerários ou serviços oferecidos. Os preços e tarifas presentadas nos orçamentos ou manual ou página web, estão sujeitos a alterações, disponibilidade e realização de grandes eventos nos destinos. Os preços e os valores de hotéis estão sujeitos à localização, categoria, serviços e ofertas no momento da reserva. Será uma prerrogativa do operador ou organizador da excursão, a retirada, que por razões graves de moral ou disciplinar devidamente verificada prejudica o seu sucesso, no caso que faltem serviços no momento da retirada do viajante, se aplicará estritamente as normas estabelecidas pelo prestador de serviço no relativo a reembolsos. ALL REPS LTDA não é solidariamente responsável pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. ALL REPS LTDA não é responsável se por questões judiciais ou outros que o viajante está envolvido no tour ele deve retirar-se do itinerário no tour, e tampouco será responsável pelos custos adicionais em que incorra em consequência dessas circunstâncias. Em relação aos serviços não prestados no momento do retiro do viajante, aplicam-se as políticas de reembolso do operador, se for o caso. ALL REPS LTDA não é solidariamente responsável

10 pelas quantidades solicitadas em reembolso por parte do usuário, que estará sujeito às deduções feitas pelo prestador de serviço. O viajante é responsável pela sua bagagem e outros objetos que carregue, por esta razão, ALL REPS LTDA na qualidade de intermediário em nenhuma circunstância responderá pela bagagem ou seu conteúdo que leve o viajante. O usuário poderá solicitar a uma companhia de seguros de sua escolha uma apólice que cubra questões como perda, subtração, deterioração ou dano dos seus bens. As politicas de restrição, cancelamento, penalidades e condições particulares dos serviços prestados serão informadas ao viajante em nossos manuais, material impresso ou nosso site; depois de recebidos os dinheiros de depósitos ou pagamentos totais quer dizer que o viageiro conhece e aceita todas as politicas de pagamento e cancelamento do itinerário ou serviços que está adquirindo.

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SCUBA TRIP Passageiros: 1 2 3 4 5 6 Dados do Pacote Comprado: Destino com saída em / / e retorno em / /, através da Agência de Viagens, de acordo com a reserva previamente

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL

NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL NOSSOS BENEFÍCIOS CONCIERGE ASSISTÊNCIA PESSOAL 1. DESCRIÇÃO DO PRODUTO ASSISTÊNCIA 24 HORAS - CONCIERGE A Central de Informações consiste em atendimento

Leia mais

Guia Rápido de Viagem

Guia Rápido de Viagem Guia Rápido de Viagem Habilitação para uso no exterior Para aumentar sua segurança, seu cartão tem um bloqueio para uso no exterior. Antes de iniciar sua viagem para destinos internacionais, habilite-o

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Página 1 de 5 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 1. CONTRATADA: L C DA SILVA AGÊNCIA DE VIAGENS ME Web Viagens, CNPJ/MF 11.692.987/0001-79, Av. Ipiranga, 104, 9 andar, Consolação, CEP 01046-010, São Paulo/SP,

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Platinum e Visa Platinum. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

O presente documento é vinculativo para a agência, operador e cliente, salvo alguma das presentes condições:

O presente documento é vinculativo para a agência, operador e cliente, salvo alguma das presentes condições: Condições gerais de venda de todos os programas e que constituem, na ausência de documento autónomo, o contrato de viagem, reserva de alojamento e/ou atividade. O presente documento é vinculativo para

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS

PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS PROMOÇÃO 2x1 AMERICAN EXPRESS Os Titulares dos cartões The Platinum Card American Express Aeroméxico, The Platinum Card American Express, American Express Corporate Platinum Card e The Centurion Card American

Leia mais

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador

Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador Processo de Solicitação de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador 1 Apresentação Apresentamos o Processo de Viagens GENS Manual do Colaborador. Este Manual é parte integrante do Processo de Viagens GENS.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

Guia resumido de seguros e assistências de viagens.

Guia resumido de seguros e assistências de viagens. agosto 2013 Guia resumido de seguros e assistências de viagens. *AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE GUIA SÃO VÁLIDAS EXCLUSIVAMENTE PARA CARTÕES MASTERCARD PLATINUM E VISA PLATINUM. Serviço de concierge Especialistas

Leia mais

Comitê Consultivo Governamental

Comitê Consultivo Governamental Comitê Consultivo Governamental Regras de auxílio viagem do GAC 23 de junho de 2015 Histórico O orçamento da ICANN determinou o auxílio viagem para 30 membros do GAC em cada encontro da ICANN. Esses membros

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco

Regulamento da Promoção Punta Cana All Inclusive - Consórcio Iveco Regulamento da Promoção "Punta Cana All Inclusive" - Consórcio Iveco A Promoção Punta Cana All Inclusive é uma ação realizada pelo Consórcio Iveco para os clientes que adquirirem, em todo território nacional,

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

maior festival Brasil 2016

maior festival Brasil 2016 os jovens NFuerza irão ao maior festival de música do mundo Brasil 2016 Uma viagem elaborada para os jovens de 18 a 33 anos na qual a inscrição pode ser feita de quatro maneiras. Você decide se somente

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. G u i a do u s u á r i o TMS TRISTAR MANAGEMENT SYSTEM Guia do Usuário TRISTAR VIAGENS

Leia mais

Manual Sistema de Reservas Pullmantur

Manual Sistema de Reservas Pullmantur Manual Sistema de Reservas Pullmantur OUTUBRO DE 2014 OBJETIVO Este manual tem como obetivo principal auxiliar o agente de viagens a efetuar reservas de cruzeiros no sistema da Pullmantur e aplicar o pagamento

Leia mais

LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4)

LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4) LITORAL VERDE OPERADORA DE TURISMO LTDA. (RG. EMBRATUR: 19.017699.10.0001-4) CONDIÇÕES GERAIS/CONTRATO DE ADESÃO VIAGENS INTERNACIONAIS MERCOSUL CONCORDÂNCIA E ADESÃO DO USUÁRIO Ao participar de quaisquer

Leia mais

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS:

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS: INFORMAÇÕES INICIAIS: JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE i. A JPM Viagens e Turismo LTDA (JPM) é uma operadora de turismo que fornece, para pessoas

Leia mais

A ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO formulou o presente Contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR nº. 161/85.

A ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO formulou o presente Contrato à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR nº. 161/85. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM ORGANIZADA PELA ESTAÇÃO DE INTERCÂMBIO E TURISMO LTDA-ME, LOCALIZADA À AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA 1478/315, JARDIM PAULISTANO, SÃO PAULO, SP 01451-001,

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a. TABELA DE METAS 2: Exclusiva para Distribuidores que qualificaram a

TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a. TABELA DE METAS 2: Exclusiva para Distribuidores que qualificaram a TABELA DE METAS 1: Podem participar os Distribuidores que NÃO qualificaram a "Viagem Internacional 2014, Rallydades Guadalajara 2014" e/ou Primeira chamada Viagem Internacional 2.000 pontos pessoais, e

Leia mais

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011

ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 ORLANDO Club Vip & FLOT 2010/2011 Índice Orlando & Disney Orlando Fly & Drive Ingressos aos Parques Condições Aéreas Whitejets Condições Específicas ORLANDO & DISNEY Inclui: Passagem aérea em classe turística

Leia mais

Condições Gerais Norwegian Cruise Line

Condições Gerais Norwegian Cruise Line Condições Gerais Norwegian Cruise Line 1. CONFIRMAÇÃO DA VIAGEM A confirmação da viagem da NCL (Bahamas) Ltd., negociando como Norwegian Cruise Line (a seguir Norwegian), é a aceitação do seu pedido de

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens.

Contrato de Aquisição de Programas de Viagens. O passageiro Sr.(a) está adquirindo neste momento o pacote turístico da OK OPERADORA DE TURISMO, denominado, com saída prevista para / /, através da agência, de acordo com roteiro anexo que fica fazendo

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência.

Leia mais

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores

Cartilha de Câmbio. Envio e recebimento de pequenos valores 2009 Cartilha de Câmbio Envio e recebimento de pequenos valores Apresentação O Banco Central do Brasil criou esta cartilha para orientar e esclarecer você, que precisa negociar moeda estrangeira, sobre

Leia mais

Plano de Serviço de Apoio ao Cliente

Plano de Serviço de Apoio ao Cliente O da TAP Portugal visa abordar os elementos-chave em matéria de serviço constantes das novas regras estabelecidas pelo Departamento de Transporte (DOT) dos Estados Unidos, que afetam com maior impacto

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE

GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE GUIA DE VIAGENS CARTÃO DE CRÉDITO PLATINUM DO HSBC ADVANCE O seu Cartão de Crédito Platinum do HSBC Advance é o companheiro perfeito para você

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. Rubrica: Seven Seas Explorer Viagem Inaugural 20 de julho de 2016

TERMOS E CONDIÇÕES. Rubrica: Seven Seas Explorer Viagem Inaugural 20 de julho de 2016 TERMOS E CONDIÇÕES PEDIMOS QUE LEIA COM ATENÇÃO ESTAS IMPORTANTES INFORMAÇÕES, POIS, ESTES SÃO OS TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO LEGAL ENTRE VOCÊ, NA CONDIÇÃO DE NOSSO HÓSPEDE, E A SEVEN SEAS CRUISES S.

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Contrato de Viagens. Nome Completo do Viajante (s) Carteira de Identidade CPF

Contrato de Viagens. Nome Completo do Viajante (s) Carteira de Identidade CPF Contrato de Viagens Nome Completo do Viajante (s) Carteira de Identidade CPF ENDEREÇO (...),Nº(...) BAIRRO(...),CIDADE (...),TELEFONE: ( )... CEP (...),UF(...) OBSERVAÇÃO:...... 1. CONDIÇOES GERAIS A formulou

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS 1 CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES O(a)Sr(a)., RG n.º, CPF, telefone(s),e-mail, endereço, Bairro,Cidade, Cep, de ora em diante denominado(a) simplesmente

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

Manual de Acesso Mobile

Manual de Acesso Mobile Manual de Acesso Mobile Sumário Introdução... 3 1. Cadastro de Dispositivo... 3 2. Aprovação Mobile... 4 3. Acompanhamento de Viagem... 8 4. Lançamento de Despesas Mobile... 10 5. Finalizando uma Despesa

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

Instruções para Reservas

Instruções para Reservas Instruções para Reservas Sobre o serviço Utilização do serviço de Reservas On-Line Para usar este serviço, você deve ter nome de usuário e senha, com o qual você poderá fazer o login para realizar as suas

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Guia do usuário & Termos e condições de uso

Guia do usuário & Termos e condições de uso Guia do usuário & Termos e condições de uso Email: info@videoconferenciabrasil.com Tel: +44 (0)1614 085 410 +1 646 419 4941 Termos e Condições de Uso Como agendar Taxa de agendamento (por videoconferência)

Leia mais

Bulgária. Sempre que brilha o sol

Bulgária. Sempre que brilha o sol Bulgária Sempre que brilha o sol 2007 Viaje ainda mais seguro... por apenas Quem viaja conhece as situações inesperadas, os imprevistos, os pequenos acidentes, a perda da carteira e documentos,

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS LUXOTOUR

CONDIÇÕES GERAIS LUXOTOUR CONDIÇÕES GERAIS LUXOTOUR As presentes Condições Gerais será sujeita às disposições do Real Decreto 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada.

2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada. CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridas da ARA TRAVEL TURISMO E VIAGENS LTDA.

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC HSBC Premier MasterCard O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade e conveniência. Confira

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito

B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Anexo B B. Norma de Reembolso de Despesas do Governador de Distrito Os governadores de distrito podem requisitar reembolso das atividades a seguir. Todas as viagens devem ser feitas da forma mais econômica

Leia mais

INFORMATIVO : TRANSPORTE AÉREO

INFORMATIVO : TRANSPORTE AÉREO INFORMATIVO : TRANSPORTE AÉREO DIREITO À INFORMAÇÃO: INFORMAÇÃO CLARA E PRECISA: CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Art. 6º São direitos básicos do consumidor: III - a informação adequada e clara sobre os

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CONTRATO 035/2014 CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO 035/2014 A Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência (FATEC), inscrita no CNPJ n.º 89.252.431/0001-59, sediada na Cidade Universitária, em Santa Maria /RS, neste ato representada pelo Diretor Presidente,

Leia mais

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO

NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO NOVIDADES TRANSPORTE COLETIVO Segunda Passagem Integrada Grátis 1) Quando será lançada a segunda passagem gratuita? Será lançada no dia 1 de julho. 2) Como funcionará a segunda passagem gratuita? O passageiro

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC

Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC Guia de Viagens Cartão de Crédito do HSBC O seu Cartão de Crédito do HSBC é o companheiro perfeito para você programar e curtir suas viagens com tranquilidade

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

CONTRATO DE VIAGEM. Passageiros:

CONTRATO DE VIAGEM. Passageiros: CONTRATO DE VIAGEM O (a) Sr. (a)..., portador do CPF... RG / RNE..., residente a...,..., na cidade..., estado... país..., esta (ão) adquirindo neste momento um produto da COTTA TOUR Representações, Agência

Leia mais

Transporte em ônibus, em caso de não haver número suficiente de participantes, transporte será feito em micro-ônibus ou minivan;

Transporte em ônibus, em caso de não haver número suficiente de participantes, transporte será feito em micro-ônibus ou minivan; Nome do Passageiro, Contratada: ADMIRAL TOURS VIAGENS E TURISMO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 31.195.563/0001-06, com sede na Rua Gavião Peixoto nº 70, Sala 1407 - Icaraí - Niterói - RJ, doravante

Leia mais

XV CONPPREV - CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES FEDERAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL & IX CONGRESSO DA ANAJUR

XV CONPPREV - CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES FEDERAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL & IX CONGRESSO DA ANAJUR XV CONPPREV - CONGRESSO NACIONAL DOS PROCURADORES FEDERAIS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL & IX CONGRESSO DA ANAJUR De 08 a 17 de março de 2009 Navio COSTA MEDITERRÂNEA Santos/Rio de Janeiro/Buenos Aires/Punta Del

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

ASSISTÊNCIA CONCIERGE

ASSISTÊNCIA CONCIERGE ASSISTÊNCIA CONCIERGE O objeto da assistência é o atendimento 24h ao Segurado para informações e indicação de prestadores de serviços, conforme condições abaixo e abrangência especificada no Quadro Resumo.

Leia mais

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013

TARIFA OPERADORA TAM. Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora. Julho/2013 Julho/2013 TARIFA OPERADORA TAM Procedimentos e orientações para consulta, reserva e emissão de bilhetes TAM Tarifa Operadora Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João

Leia mais

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café ED 2180/14 15 maio 2014 Original: espanhol P Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café 1. O Diretor Executivo apresenta seus cumprimentos e, em nome da Colômbia, encaminha aos Membros

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL SOBRE NÓS Fundada em 2003, a Navega Viagens e Turismo atua no mercado de turismo comprometida com a qualidade de atendimento aos clientes e sua consequente satisfação. Nosso

Leia mais

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS.

GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. SETEMBRO 2013 GUIA RESUMIDO DE SEGUROS E ASSISTÊNCIAS DE VIAGENS. *As informações contidas neste guia são válidas exclusivamente para cartões MasterCard Black e Visa Infinite. SERVIÇO DE CONCIERGE Você

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

1. INTRODUÇÃO... 1 2. OBJETIVO... 1 3. FORMAS DE ACESSO... 1 4. COMO ACESSAR O SISTEMA?... 1 5. ESQUECI MINHA SENHA, O QUE DEVO FAZER?... 2 6.

1. INTRODUÇÃO... 1 2. OBJETIVO... 1 3. FORMAS DE ACESSO... 1 4. COMO ACESSAR O SISTEMA?... 1 5. ESQUECI MINHA SENHA, O QUE DEVO FAZER?... 2 6. 1. INTRODUÇÃO... 1 2. OBJETIVO... 1 3. FORMAS DE ACESSO... 1 4. COMO ACESSAR O SISTEMA?... 1 5. ESQUECI MINHA SENHA, O QUE DEVO FAZER?... 2 6. COMO FAZER UMA SOLICITAÇÃO DE VIAGEM?... 3 7. COMO FAZER A

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais