P R O P O S TA C O M E R C I A L

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "P R O P O S TA C O M E R C I A L"

Transcrição

1 P R O P O S TA C O M E R C I A L

2 Matilde melo Atuando há mais de vinte anos no mercado de SC e PR, a personal e executive coaching Matilde Melo realizava apenas atendimentos clínicos de psicoterapia individual. Com sua formação em coaching identificou que os maiores problemas dos líderes e executivos que atendia não eram de ordem psicológica, nem falta de conhecimento técnico e sim comportamental e interpessoal. Muitos não sabiam como atingir seus objetivos, nem liderar a própria vida e possuíam grandes dificuldades de relacionamento nas mais diversas áreas, e a partir deste princípio, estudou formas para obter resultados mais rápidos, com retorno eficiente e eficaz. Desenvolveu, entre outros, os treinamentos Conexão G8, Formação de Líder Coach com PNL e fundou o Centro de Desenvolvimento Humano Matilde Melo, hoje Instituto G8. Matilde acredita que o maior desafio de sua vida é quebrar paradigmas. Somos muito mais do que acreditamos ser e, na maioria das vezes, esquecemos disso. Executive e Coaching. Coaching individual e equipes. Psicóloga. Currículo Formação em Dinâmicas dos Grupos pela S.B.D.G Sociedade Brasileira de Dinâmicas dos Grupos; Formação em Coaching Integrado com certificação Internacional pelo ICI Integrated Coaching Institute; Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística); Pós-graduação em Gestão de Negócios Universidade Castelo Branco; Formação de Capacitação para Metodologia de Ensino para Curso Superior Universidade Castelo Branco - INPG Instituto Nacional de Pós-graduação; Pós-graduação em Psicomotricidade (Adolescentes e Adultos); Formação em Psicologia (Bacharelado e Licenciatura). Co-autora do livro Treinamentos Comportamentais (2013) Os treinamentos comportamentais são um grande aliado do ser humano no alcance de seus objetivos. É uma ferramenta capaz de mudar crenças e, a partir delas, ajudá-lo a mudar a forma como age diante de inúmeras situações do cotidiano. Alterar a maneira como cada um atua, não é simples, mas tudo depende de como o processo é conduzido pelo treinador e da vontade de quem passa pelo processo Com garra, é possível quebrar limites rumo ao tão almejado sucesso ou objetivo empresarial.

3 visão missão valores Do Instituto G8 Visão Ser uma instituição de referência nacional em aperfeiçoamento e desenvolvimento humano, gerando riqueza e responsabilidade social. Missão Atuar com alegria no servir, aperfeiçoando e desenvolvendo pessoas na busca da excelência com soluções inteligentes, proporcionando a satisfação de colaboradores, clientes e acionistas. Valores Ética, credibilidade, excelência, qualidade de vida, alegria, superação, inovação, responsabilidade social.

4 O TREINAMENTO objetivo geral Através de uma metodologia única e intensa, tem como principal objetivo despertar nos diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e equipes de liderança, a conscientização para a força do trabalaho em equipe e a importância do autoconhecimento e da disciplina para atingir resultados extraordinários. objetivos específicos Aprimorar executivos, gestores, líderes e equipes em suas competências essenciais para superar desafios; Disponibilizar ferramentas para potencializar ainda mais suas habilidades, no que tange a área de estratégias, planejamento, e superação; Reconhecer e gerenciar emoções; Liderar sob pressão; Lidar com o inesperado; Buscar no desafio, um aliado para desenvolver critérios e habilidades e competências no que diz respeito a estabelecer objetivos e metas, transformando-se em um gestor diferenciado dentro da instituição; Permitir um crescimento de excelência na vida profissional e pessoal.

5 Programa totalmente vivencial; técnicas utilizadas e conteúdo programático Técnicas de Coaching, Análise Transacional e P.N.L.; Estabelecimento de metas e focos de controle; Modelos mentais e visão estratégica; Exercícios de inteligência emocional; Experiências de autoestima e amor incondicional; Simulação de situações reais; Vivência intensiva das emoções; Situações de competição e stress. aprendizados Enfrenta suas limitações e expande suas habilidades profissionais e pessoais; Estabelece novos paradigmas para o sucesso e a excelência pessoal; Desenvolve a habilidade de posicionar-se diante de obstáculos; Realiza o estabelecimento de metas e objetivos futuros; Aprende a transformar o medo e a insegurança em energia de superação e direcioná-la para a concretização de seus objetivos; Transforma a realização de sonhos, metas e pensamentos em ação; Renova o próprio vigor, a energia e a vitalidade e expande a autoconfiança, a autoestima e o entusiasmo; Exercita como viver o momento presente; Constrói um novo cenário para sua vida pessoal e profissional; Estabelece uma nova rede de contatos e amizades sinceras; Descobre ou relembra que Deus criou um único ser, o mais perfeito para viver a sua vida: você!

6 sustentabilidade Participar do Conexão G8 é poder contar com grandes vantagens, é apoiar valores imprescindíveis para a sustentabilidade. O Projeto Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade, que trabalha com a seguinte visão: ser economicamente viável, socialmente justo e ecologicamente correto. A sustentabilidade pode abranger vários níveis de organização, desde a vizinhança local até o planeta inteiro. Acreditamos que desenvolvimento sustentável é um processo que começa dentro das empresas, estendendo-se para cada pessoa. Por meio do comprometimento pessoal, poderá ser construído um futuro sustentável, pela soma de esforços individuais e do exercício da cidadania. O Conexão G8 busca viver em um mundo em que o exercício da cidadania, a inclusão social, a transparência econômica, a diversidade e o respeito ao meio ambiente façam parte do cotidiano das pessoas e das corporações. Para construir esse mundo, o comprometimento pessoal é fundamental. O Conexão G8 entende que um futuro sustentável depende das somas de esforços.

7

8 vantagens & benefícios 80 dias de suporte gratuito pós-treinamento: esclarecimentos e orientações sobre dúvidas na utilização das ferramentas apresentadas no treinamento; O participante receberá o certificado de conclusão após o treinamento, com o selo "Eu Sou G8"; Reciclagem contínua: após três meses da conclusão do treinamento, poderá vivenciá-lo como Anjo, investindo apenas na sua hospedagem e alimentação; Produtos e ofertas especiais de parceiros: promover a exclusividade e fidelização para todos os G8 s; Divulgação da marca e produtos da sua empresa: fortalecer a imagem e criar laços de integridade e parceria; Projeto Sustentabilidade Associação Amigos do G8 : visão economicamente viável, socialmente justa e ecologicamente correta; Network diferenciado, com seleto grupo de gestores e líderes que buscam conhecimento contínuo.

9 CARGA HORÁRIA O ConexãoG8 é um treinamento de imersão, que acontece em um final de semana, iniciando na sexta-feira às 20:58h com término no domingo às 17:58h. São 45 horas de treinamento, totalmente vivencial. 45h de treinamento :58 Sexta feira h h h Saída de Joinville jantar início do treinamento Sábado treinamento Domingo 17:58 h Término do treinamento

10 alguns clientes PUCPR ACADEMIA PERSONALIZADA

11 depoimentos O Conexão G8 representa tudo que eu buscava para eu me encontrar, descobrir o que estava faltando para eu ser segura. Os pontos onde é preciso trabalhar para que eu seja mais EU. Usarei as ferramentas recebidas, aqui, no meu trabalho para ser uma líder G8, tanto no trabalho e quanto no pessoal. Permita-se fazer algo diferente para você. Invente, tente e faça algo diferente. Telma Luci Baumgart Rodrigues de Lima Escriturária Hospital Dona Helena O treinamento representou uma mudança radical na minha forma de ver e sentir o que acontece em minha volta. Pude descobrir e aprender a trabalhar com algumas de minhas deficiências. Quer experimentar uma nova realidade de vida, quer superar seus limites? Então faça G8, você ira se surpreender! Ricardo Alexandre Gonçalves Diretor R&A Contabilidade Fantástico, revelador. Um poder inimaginável de transformação em sua vida pessoal, profissional e espiritual. Venha conosco, você descobrirá a força do seu Eu interior. Rodrigo Coelho Eleito Vice-prefeito Advogado J. N. Coelho Neto e Advogados Associados Gostaria de parabenizar o Instituto G8 pela ousadia, pelo exemplo e pela humildade na condução dos projetos. Considerei fantástica a proposta em trabalhar na prática o verdadeiro desenvolvimento de seres humanos melhores, seja para o que for ou qualquer desafio que cada um deseja superar. Sou muito grato a Deus, por ter me proporcionado nesta vida a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais como essa equipe e espero poder aproveitar o máximo esta chance, que seguramente irá me ajudar a construir e deixar meu legado. Estou ainda mais convicto que nosso trabalho conjunto com minha equipe nos renderá frutos ainda mais saborosos do que inicialmente planejamos. Welney de Souza Paiva Gerente de Fábrica Eternit Este treinamento vivencial é completo e profundo. Só quem tem coragem para conhecer suas emoções é que tem coragem para conquistar o desconhecido! Você pode optar entre ser comandado por seus impulsos ou controlar suas ações através das competências que você tem ainda e não descobriu. G8 a diferença entre querer se e Ser. Pedro Norberto Grebogy Coordenador de Negócios SESI UNINDUS - Curitiba/ PR

12 investimento O investimento abaixo é composto levando em consideração: Treinamento vivencial - imersão de 45 horas; Entrevista personalizada por profissional de psicologia para avaliar as necessidades e gaps de cada colaborador indicado para o treinamento; Sugestão de indicação ou não dos colaboradores para o treinamento, conforme necessidades da empresa; 80 dias de suporte pós-g8 para cada participante através de , msn ou telefone; Atendimento personalizado por um consultor especializado nas necessidades comportamentais da empresa. Reciclagem contínua: Anjo gratuito - possibilidade de reviver o treinamento quantas vezes quiser sem custos, somente despesa de hospedagem e alimentação. R$ 1. parcelado Investimento de 2.200,00 Por pessoa Em 1+2x Não inclusos nesse pacote: Deslocamento para o local do treinamento e consumo de bebidas no hotel. R$ Investimento de 2. à vista 1.980,00 Por pessoa 10% de desconto. Não inclusos nesse pacote: Deslocamento para o local do treinamento e consumo de bebidas no hotel. De acordo: data nome pacote assinatura / / 1 2

13 Joinville - (47) Curitiba - (41) contato@institutog8.com.br

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Matilde melo Atuando há mais de vinte anos no mercado de SC e PR, a personal e executive coaching Matilde Melo realizava apenas atendimentos clínicos de psicoterapia individual.

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 03 de setembro de 2014. Proposta para: treinamento líder coach Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE Thiago Concer Especialista em Vendas e Atendimento SOBRE - THIAGO CONCER Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais

FORMAÇÃO EM PRACTITIONER INTEGRATIVO - PNL

FORMAÇÃO EM PRACTITIONER INTEGRATIVO - PNL FORMAÇÃO EM PRACTITIONER INTEGRATIVO - PNL O QUÊ? A PNL é considerada a Arte da Excelência Humana, um manual de como usar o cérebro para obter o melhor de si em qualquer campo de interesse. Fazer o curso

Leia mais

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Cursos para Melhoria do desempenho & Gestão de RH TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Administração do Tempo Ampliar a compreensão da importância

Leia mais

Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ

Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ Instituto Ilton Esteves Recanto da Luz, Rua Dona Elizabeth 1551 Santa Cândida, Itaguai - RJ 2015 Portfólio Institucional QUEM SOMOS O Instituto Ilton Esteves é uma empresa genuinamente brasileira, sediada

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18

Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 COACHING Título de apresentação principal em Calibri tamanho 18 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro são necessários anos

Leia mais

NOSSA MISSÃO OS PROGRAMAS METODOLOGIAS AVALIAÇÕES

NOSSA MISSÃO OS PROGRAMAS METODOLOGIAS AVALIAÇÕES Desde 1999 NOSSA MISSÃO AÇÕES DE TREINAMENTO OS PROGRAMAS METODOLOGIAS AVALIAÇÕES MISSÃO Inspirar nossos clientes para a expansão de ideias e formação de relacionamentos saudáveis e duradouros no ambiente

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Profissionais de Alta Performance

Profissionais de Alta Performance Profissionais de Alta Performance As transformações pelas quais o mundo passa exigem novos posicionamentos em todas as áreas e em especial na educação. A transferência pura simples de dados ou informações

Leia mais

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados!

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Formação em COACHING CRISTÃO Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Fortalecendo líderes cristãos que impactam sua geração. O que é Coaching? Coaching é um processo

Leia mais

BUSINESS COACHING. A solução que faltava para sua empresa.

BUSINESS COACHING. A solução que faltava para sua empresa. A solução que faltava para sua empresa. Quem é a Net Profit? Com know-how de mais de 10 anos treinando e desenvolvendo pessoas, a Net Profit Brasil se tornou referência de empresa especializada no desenvolvimento

Leia mais

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens.

44% 56% 67.896 respostas no Brasil. 111.432 respostas na América Latina. 0,5% Margem de erro. Metodologia e Perfil. homens. Brasil A pesquisa em 2015 Metodologia e Perfil 111.432 respostas na América Latina 44% homens 67.896 respostas no Brasil 0,5% Margem de erro 56% mulheres * A pesquisa no Uruguai ainda está em fase de coleta

Leia mais

Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras!

Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras! PALESTRAS E TREINAMENTOS Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras! Palestras e Workshops A EXCELÊNCIA EM SUA EMPRESA A crescente demanda por palestras no atual mundo corporativo

Leia mais

COACHING Executivo Equipe Liderança

COACHING Executivo Equipe Liderança COACHING Executivo Equipe Liderança O Coaching é uma nova forma de se pensar, sentir e agir que potencializa substancialmente os resultados nas vidas das pessoas. É uma jornada instigante para transformar

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais

Despertamos o Potencial escondido e Transformamos em Resultados!

Despertamos o Potencial escondido e Transformamos em Resultados! Despertamos o Potencial escondido e Transformamos em Resultados! Empresa Diferenciais A MB Soluções nasceu com propósito de desenvolver Pessoas, no âmbito Profissional e Pessoal. Atuamos no desenvolvimento

Leia mais

LIDERANÇA & GESTÃO DE PESSOAS 12 DESAFIOS, 3 FERRAMENTAS E UMA DECISÃO

LIDERANÇA & GESTÃO DE PESSOAS 12 DESAFIOS, 3 FERRAMENTAS E UMA DECISÃO LIDERANÇA & GESTÃO DE PESSOAS 12 DESAFIOS, 3 FERRAMENTAS E UMA DECISÃO INTRODUÇÃO O setor de RH deve ser extinto. Ram Charan em artigo na Harvard Business Review Você concorda? OBJETIVOS DESTE WORKSHOP

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING CENÁRIO E TENDÊNCIAS DOS NEGÓCIOS 8 h As mudanças do mundo econômico e as tendências da sociedade contemporânea.

Leia mais

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E

leader coach COUTO Liberando potencial, maximizando resultados. P E R F O R M A N C E leader coach Liberando potencial, maximizando resultados. COUTO P E R F O R M A N C E Objetivo tualmente, vivemos em um mundo de constantes mudanças. ANesse contexto, tão importante, o treinamento Leader

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação?

PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação? PÓS-GRADUAÇÃO CAIRU O QUE VOCÊ PRECISA SABER: Por que fazer uma pós-graduação? O mercado do trabalho está cada vez mais exigente. Hoje em dia, um certificado de pós-graduação é imprescindível para garantia

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

PRACTITIONER EM PNL. Solução da Academia Instituto de Thalentos INSTITUTO DE THALENTOS. Você tem o objetivo. Nós temos o caminho

PRACTITIONER EM PNL. Solução da Academia Instituto de Thalentos INSTITUTO DE THALENTOS. Você tem o objetivo. Nós temos o caminho PRACTITIONER EM PNL Solução da Academia Instituto de Thalentos INSTITUTO DE THALENTOS Você tem o objetivo. Nós temos o caminho Quem somos O Instituto de Thalentos foi criado em 2010 por uma transformação

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

PNL? o que é. Dossie. Veronica Ahrens Diretora de T&D, Trainer e Coach da SBPNL Inspirar pessoas a criarem um mundo melhor. veronica@pnl.com.

PNL? o que é. Dossie. Veronica Ahrens Diretora de T&D, Trainer e Coach da SBPNL Inspirar pessoas a criarem um mundo melhor. veronica@pnl.com. 1 Dossie Veronica Ahrens Diretora de T&D, Trainer e Coach da SBPNL Inspirar pessoas a criarem um mundo melhor. veronica@pnl.com.br o que é PNL? Nos últimos anos, a PNL (Programação Neurolinguística) vem

Leia mais

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o desempenho de um indivíduo, grupo ou empresa, possibilitando o alcance de resultados planejados, através de metodologias, ferramentas e técnicas, conduzidas

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos 2014 Quem somos: A Focus Educação Corporativa nasceu da necessidade identificada no interior do estado de Minas Gerais, que carece de Consultorias especializadas em pequenas e médias

Leia mais

Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados

Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados Desenvolvendo líderes que se importam com pessoas e resultados A Academia da Liderança A Academia da Liderança é um programa de desenvolvimento de liderança, de 12 módulos, em modelo de imersão total com

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

O Coaching pode ajudar uma pessoa a:

O Coaching pode ajudar uma pessoa a: O que é o Coaching O que é o Coaching É um processo compartilhado de desenvolvimento pessoal e profissional focado em ações no presente, para tornar real suas intenções de atingir objetivos e alcançar

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

LIDERANÇA INTEGRAL CONTEÚDO

LIDERANÇA INTEGRAL CONTEÚDO TREINAMENTO Levando em consideração que as empresas e pessoas têm necessidades diferentes, os programas de treinamento são personalizados para atender a demandas específicas. Os treinamentos são focados

Leia mais

GUIA RÁPIDO DO CURSO

GUIA RÁPIDO DO CURSO GUIA RÁPIDO DO CURSO 0 Curso Líder Coach Para líderes serem melhores coaches e coaches serem melhores líderes. Este Programa demonstra como coaching está auxiliando líderes no desenvolvimento do empreendimento

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

Personal and Professional Coaching

Personal and Professional Coaching Personal and Professional Coaching Seu salto para a excelência pessoal e profissional 1 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro

Leia mais

Quem é a Net Profit?

Quem é a Net Profit? O QUE É COACHING? É uma fantástica ferramenta que desenvolve e desperta o potencial humano com o objetivo de encurtar o caminho entre a situação desejada e a situação atual através da promoção de novas

Leia mais

Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes

Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes 1 SÉRIE DESENVOLVIMENTO HUMANO FORMAÇÃO DE LÍDER EMPREENDEDOR Propiciar aos participantes condições de vivenciarem um encontro com

Leia mais

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Vanessa Rosolino

QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Vanessa Rosolino QUAL É O SEU MAIOR SONHO? Vanessa Rosolino Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor. Walt Disney Sonhos = Objetivos O que são sonhos? Aspiração ou desejo intenso. Sonhar é um dos primeiros

Leia mais

Prover conhecimento, aprimorar habilidades e inspirar novas atitudes de pessoas ou empresas através de diagnóstico comportamental e da aplicação

Prover conhecimento, aprimorar habilidades e inspirar novas atitudes de pessoas ou empresas através de diagnóstico comportamental e da aplicação Prover conhecimento, aprimorar habilidades e inspirar novas atitudes de pessoas ou empresas através de diagnóstico comportamental e da aplicação contínua de treinamentos e palestras Eduardo Amati em Treinamentos

Leia mais

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação

Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Estratégias para vencer 2014 Visão, metas e ação Temos uma oportunidade para você criar possibilidades de se reinventar em 2014. Quando esse ano acabar, o que você terá realizado? Quais serão os resultados

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH

SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH APRESENTAÇÃO Quais os maiores desafios do profissional de RH? OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu

Leia mais

Como realizar palestras e treinamentos corporativos? www.diogohudson.com.br

Como realizar palestras e treinamentos corporativos? www.diogohudson.com.br Como realizar palestras e treinamentos corporativos? www.diogohudson.com.br APRESENTAÇÃO & EXPECTATIVAS Quais as maiores dificuldades para se realizar palestras e treinamentos? ASSUNTOS Como preparar um

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching

Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counseling: Desmistificando o Coaching Diferenças entre Coaching, Mentoring e Counsuling: Desmistificando o Coaching Inquietações... O que é? Para que serve? Quem

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá

Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá Turma de intercâmbio FAPPES na McGill University - Canadá O Programa Futuro Executivo da FAPPES foi concebido para mudar sua vida Se você possui um perfil diferenciado e deseja estudar no exterior, esse

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

Equipe com mais de 17 anos de experiência em Avaliação de Executivos, Coaching e Desenvolvimento de Lideranças

Equipe com mais de 17 anos de experiência em Avaliação de Executivos, Coaching e Desenvolvimento de Lideranças Equipe com mais de 17 anos de experiência em Avaliação de Executivos, Coaching e Desenvolvimento de Lideranças Responsável pela elaboração e realização de projetos em empresas de porte que foram reconhecidos

Leia mais

UMA PARCERIA DE SUCESSO!

UMA PARCERIA DE SUCESSO! RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013 Parceria Santa Dorotéia e Junior Achievement de Minas Gerais: UMA PARCERIA DE SUCESSO! 1 SUMÁRIO 1. Resultados Conquistados... 3 2. Resultados 2013... 4 3. Resultados Pesquisas...

Leia mais

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Belo Horizonte, 28 de março de 2013. Cara Grayce, Como combinado segue proposta para o coaching executivo com foco na preparação e caminhos para o seu crescimento e desenvolvimento profissional. Estamos

Leia mais

SEU RESULTADO NA GESTÃO DE PESSOAS

SEU RESULTADO NA GESTÃO DE PESSOAS SEU RESULTADO NA GESTÃO DE PESSOAS A EMPRESA Há 8 anos no mercado, a Adhara RH provê a seus clientes, serviços e produtos para gestão do capital humano, levando-o a ter um forte diferencial competitivo

Leia mais

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING

FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING FORMAÇÃO OFICIAL EM PERSONAL AND PERFORMANCE COACHING A INTERVIEW OFFICIAL COACHING A Interview Coaching, empresa pioneira na Formação e Certificação Oficial em coaching na região norte, tem como objetivo

Leia mais

Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes

Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes PROPOSTA TÉCNICA COMERCIAL Versão 2.0 Setembro de 2014 Agosto de 2008 Índice ÍNDICE...2 1. CONTEXTO...3 2. VISÃO, ESCOPO E ATIVIDADES DESTE PROJETO...5

Leia mais

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas:

Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Consultoria especializada no desenvolvimento de pessoas, com soluções e serviços em 3 áreas: Missão, Visão & Valores Missão Prover os clientes com soluções e serviços que os levem ao alcance de suas metas

Leia mais

COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS

COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS COACHING EXECUTIVO & COACHING DE NEGÓCIOS Desenvolva sua liderança e obtenha mais qualidade de vida em seu negócio Qualifique-se e descubra todo o seu potencial de Gestão e Liderança A liderança no mundo

Leia mais

OPEN COACHING. Workshop de Coaching Estratégico

OPEN COACHING. Workshop de Coaching Estratégico O evento superou minhas expectativas, porque mostrou como um processo de Coaching acontece e os resultados que podemos obter. José Augusto Bazani Gerente de Operações Totvs SA Quem é a Net Profit? Com

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS

ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS Exclusivo para Escolas de Idiomas SEMINÁRIO INTERNACIONAL ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS COM FOCO EM RESULTADOS Como aplicar o modelo Disney de gestão na sua escola de idiomas De 12 a 16 de outubro, em Orlando,

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL!

O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O MAIS RÁPIDO E EFETIVO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DO BRASIL! O Curso Trata-se de um programa de Treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade

Leia mais

Mind Detox. Desintoxicação Mental COACHING DE ALTO IMPACTO

Mind Detox. Desintoxicação Mental COACHING DE ALTO IMPACTO Mind Detox Desintoxicação Mental COACHING DE ALTO IMPACTO Índice > Olá! > Mind Detox > Uma oportunidade para descobrir quem é você > Ampliar sua visão > Metodologia - Programa de Coaching de Alto Impacto

Leia mais

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich Workshop FORMAÇÃO DE MENTORES por Paulo Erlich 2 a turma Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Hotel Best Western Manibu, Boa Viagem, Recife 16 e 17 de outubro de

Leia mais

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ RESULTADOS DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CURSOS DE: MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA COM PESSOAS FACULDADE REDENTOR 2012 ITAPERUNA RJ MODELO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Leia mais

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas

Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento de Pessoas Evolução PMC têm atuação diferenciada na gestão de pessoas e clima organizacional, gerando na equipe mais agilidade para a mudança e maior capacidade

Leia mais

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS

Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT. Fátima Ticianel CDG-SUS/UFMT/ISC-NDS Trabalho em Equipe e Educação Permanente para o SUS: A Experiência do CDG-SUS-MT Proposta do CDG-SUS Desenvolver pessoas e suas práticas de gestão e do cuidado em saúde. Perspectiva da ética e da integralidade

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE TORNAR UM COACH! CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 4 ING AGORA, COMO CONSEGUIR É A QUESTÃO! A vida nunca está parada, existe sempre movimento, um fluxo que nos leva na direção

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI

APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI Especialista em Mentoring para palestrantes Quem é Silvia Patriani Silvia Patriani conhece muito bem os passos necessários para se atingir objetivos. Sua própria história

Leia mais

Inscrições Abertas. Dia e horário das aula: Sexta-Feira 18h30 às 22h30 Quinzenal Sábado 08h30 às 17h30 Quinzenal

Inscrições Abertas. Dia e horário das aula: Sexta-Feira 18h30 às 22h30 Quinzenal Sábado 08h30 às 17h30 Quinzenal MBA Recursos Humanos Inscrições Abertas Dia e horário das aula: Sexta-Feira 18h30 às 22h30 Quinzenal Sábado 08h30 às 17h30 Quinzenal Carga horária: 600 Horas Duração: 24 meses *As informações podem sofrer

Leia mais

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio Quem somos A empresa Jogos Comportamentais foi fundada em 2009 para auxiliar organizações empresariais a dinamizar, inovar e otimizar seus processos de recrutamento/seleção e treinamentos comportamentais

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Matilde melo Atuando há mais de vinte anos no mercado de SC e PR, a personal e executive coaching Matilde Melo realizava apenas atendimentos clínicos de psicoterapia individual.

Leia mais

WORKSHOP DE COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH. www.diogohudson.com.br

WORKSHOP DE COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH. www.diogohudson.com.br WORKSHOP DE COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH www.diogohudson.com.br APRESENTAÇÃO & EXPECTATIVAS Se apresentem e discutam: O que você esperadeste workshop? ASSUNTOS Dia 1 O RH e a relação com o coaching

Leia mais

Tendências em Gestão de Pessoas

Tendências em Gestão de Pessoas Tendências em Gestão de Pessoas Iniciamos um novo ano, 2011. Dois meses já se passaram, e voltamos aos artigos sobre RH estratégico, Tendências de Recursos Humanos, Novos Rumos para a área de Recursos

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria MBA Controladoria Controladoria O MBA Controladoria une a tradição do Ibmec em pesquisas avançadas em Administração, Economia e Finanças com a Controladoria. Com este embasamento, propõe-se desenvolver

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Verifique, crie e Inspire seu negócio. SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 Verifique, crie e inspire seu negócio com a força do Singular Management. APRESENTAÇÃO Idealizado

Leia mais

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA

APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA APRESENTAÇÃO PROGRAMA ONLINE VIVA DE ADVOCACIA Experiência Comprometimento Capilaridade Entendimento Brasil São Paulo Rio de Janeiro Salvador Recife Londrina J JUSTIFICATIVAS O Operador do Direito no Brasil

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu cotidiano. ASSUNTOS 1. Por que é difícil mudar?

Leia mais

Curso de Operador de Telemarketing (Call Center)

Curso de Operador de Telemarketing (Call Center) Curso de Operador de Telemarketing (Call Center) Este curso tem como objetivo formar operador de telemarketing (homens ou mulheres) para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais

Leia mais

Uma Experiência Empreendedora da Educação Cooperativa

Uma Experiência Empreendedora da Educação Cooperativa Uma Experiência Empreendedora da Educação Cooperativa Prá colher, temos que plantar, compadre, temos que pensar no futuro. José Dionízio Leite É TICA L IDERANÇA L IBERDADE O RGANIZAÇÃO S OLIDARIEDADE

Leia mais