INVENTARIO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO. Atualizado em: 07 de abril de 2011 INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INVENTARIO TURÍSTICO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO. Atualizado em: 07 de abril de 2011 INFORMAÇÕES SOBRE A CIDADE"

Transcrição

1 INVENTARIO TURÍSTICO O MUNICÍPIO E TRIUNFO Atualizado em: 07 de abril de 2011 ÁREA: 191,52 Km² ALTITUE MÉIA: m POPULAÇÃO: Habitantes (IBGE, 2010). INFORMAÇÕES SOBRE A CIAE TEMPERATURA MÉIA ANUAL: 18 C, variando entre 8 C no inverno e 28 C no verão. MESES E MAIOR INCIÊNCIA E CHUVA: ezembro a Março; Julho a Agosto. PRINCIPAL ATIVIAE ECONÔMICA: Turismo, Agricultura e Comércio. ISTRITOS O MUNICÍPIO: Triunfo (Sede), Canaã e Iraguaçu (Jericó). LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA: (Plano iretor / Uso e Ocupação do Solo / Preservação Ambiental / Lei de Interesse de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural). INFRAESTRUTURA E APOIO TURÍSTICO: ispõe de: serviços urbanos básicos, Correios, Emissoras de Rádio, elegacia de Polícia, Companhia da Policia Militar, Maternidade, Postos de Gasolina e Terminal Rodoviário (em obras). EQUIPAMENTO E SERVIÇOS TURÍSTICOS: ispõe da oferta de uma rede hoteleira com aproximadamente 800 (oitocentos) leitos e serviços de alimentação com aproximadamente 8 (oito) estabelecimentos. Possui: transporte turístico, bancos (Casa Lotérica, Banco do Brasil, Bradesco), centros de convenções e parque aquático. CONSIERAO E INTERESSE TURÍSTICO: Projeto da Rota do Cangaço e Lampião; Projeto da Cachoeira dos Pingas, Furnas, Trilhas, Engenhos, Teleférico, Pedalinho na Lagoa, Cine Theatro Guarany, Casarões Históricos, Matriz Nossa Senhora das ores, Casa Grande das Almas. ESTANCIAS E GOVERNANÇA MUNICIPAL: Conselho Municipal de Turismo de Triunfo COMTUR TRIUNFO.

2 Recreação, Turismo Cultural, de Aventura e Ecológico ATRATIVO FOTO TEXTO Pedalinhos Incrementando a beleza do Lago, os Pedalinhos proporcionam alegria e romantismo Funciona durante o dia. Valor 30 min R$ 10,00 Contato Teleférico Primeiro teleférico de Pernambuco e do Nordeste, o tempo médio do passeio é de 22 minutos.

3 Aguas Parque Triunfo Sua praia no Sertão. Contém piscinas temáticas para crianças e outras com profundidades variadas, tobogãs, campo de areia, refeitório e muito mais. Contato: Pátio de eventos Espaço com diversidade de atendimento ao turista como: lanchonetes, bares, artesanato, etc., além de ser o principal espaço para realização da programação cultural e os shows que acontecem durante o ano todo.

4 Academia da Cidade Espaço com quadra poliesportiva, pista de cooper, equipamentos para academia, aulas de aeróbica, mezanino para jogos e parque para crianças. Engenhos de Rapadura Triunfo conserva a tradição dos moinhos de cana-de-açúcar, contendo diversos engenhos na região, alguns aberto à visitação turística com aceitação total dos turistas. Um passeio inesquecível e saboroso.

5 Cachaça Triumpho A primeira a possuir o selo do IMETRO, a cachaça Triumpho é produzida de forma orgânica e artesanal, sendo exportada atualmente até para o exterior. Visita imperdível. Trilhas Rurais Outra opção bem procurada pelos turistas e visitantes são as trilhas e os mirantes que Triunfo possui, onde se pode aproveitar cada momento com a natureza. Aproveite, faça mais de uma trilha.

6 Turismo de Aventura Triunfo além de sua beleza natural oferece a prática de turismo de aventura como o rapel, por exemplo, praticado na Cachoeira do Pingas, em um cenário exuberante. Roteiros Turísticos Passeios para vivenciar o estilo de vida de Triunfo, tanto na área urbana quanto na rural. E, a pedidos, podem ser estendidos a outros municípios da Rota do Cangaço e Lampião. Guias Turísticos André Gonçalves - (87) / (87) enise (87) / (87) Elizabeth (87) Euclides (87) / (87) Hélio Cássio (87) Herculano Júnior (87) / (81) Laydson Santos (87) / (87)

7 GASTRONOMIA É importante checar com antecedência as formas de pagamento aceitas. 1. Arco-Iris Localizado à Rua Isaias Rodrigues Florentino nº 156, Bairro do Rosário serve comidas típicas como a tradicional feijoada aos domingos, e todos os tipos de carne, petiscos, bebidas. Almoço a partir das 11h e jantar a partir das 18h. Há serviços de encomendas e de entrega à domicílio. Capacidade para 78 pessoas. Aberto de domingo a domingo. Contato: (87) / (87) Beto s Bar e Restaurante Localizado na Avenida Jornalista Sigismundo Pinto, Bosque Horácio Timóteo, n 340, Bairro Guanabara, serve comidas típicas e regionais, almoço e jantar, self-service e à la carte. Espaço para 150 pessoas sentadas. Aberto de domingo a domingo. Contato Cachaçaria Fogão de Lenha Situada à rua Padre Ibiapina nº 11, Centro. Capacidade para 60 pessoas, funcionamento de terça a domingo a partir das 11h, tem uma grande variedade de cachaças e bebidas, serve também variados petiscos.

8 4. Sorveteria Triunfo, Pizzaria e Lanchonete Localizada à Rua Frei Fernando, n 40. Oferece lanches, sorvetes, pizzas e sobremesas, encomendas, além de serviço de entrega. Espaço para 40 pessoas sentadas. Aberto de terça a sexta das 8h às 23h e domingos a partir das 17h, com filial na Rua Isaias Lima, n 12, comportando 10 pessoas. Contato: (87) / (87) O Palhoção Localizado na Avenida Olavo Gomes de Oliveira, n 451, Bairro Guanabara, comporta 100 pessoas sentadas. Oferece comidas típicas e regionais, café, almoço e jantar, self-service, também serviço de entrega. Aberto de domingo a domingo. Contato: (87) Pizzaria Buona Pizza Fica situado no Centro, à Rua Tenente Siqueira Campos, n 72, com serviço de pizzas a partir das 18h, feitas no forno à lenha, possuindo capacidade para 20 pessoas além de contar com serviço de entrega. Contato: (87) , Pizzaria Papo de Buteco Situado na Avenida José Verissimo dos Santos s/nº, ao lado dos pedalinhos, com serviços de bar e pizzaria. Capacidade para 200 pessoas oferece música ao vivo, vista para o Lago, e forró pé-de-serra aos sábados. Funciona de quinta a domingo a partir da 18h, possui serviço de entrega. Contato: (87)

9 8. Bar e Restaurante 20 V Localizado à Rua Simões Mafra, nº205 - Centro, com serviço de café da manhã e almoço, comercial e a la carte serve comida típica regional, diariamente bode guisado, funciona de segunda a sábado, das 06h às 19h. Capacidade para 38 pessoas. Contato: (87) / (87) TELEFONES ÚTEIS Prefeitura Municipal de Triunfo Secretaria de Assistência Social Secretaria de Turismo, Cultura e esportos Conselho Tutelar Polícia Militar Polícia Civil Hospital

10 C CALENÁRIO E EVENTOS MÊS FEVEREIRO MARÇO ABRIL EVENTO TEXTO Carnaval dos Caretas Terceiro pólo mais conhecido no Estado, o Carnaval de Triunfo oferece múltiplos ritmos e atividades durante os 07 dias de festividade. Encontro de Carros Antigos Evento que reúne relíquias e antiguidades sobre rodas. Semana Santa Caravana da Saudade MAIO Jornada Cultural de Jericó Programação religiosa com procissão, missas, e teatro ao ar livre remetendo à história de Jesus. Evento que inicialmente reunia os triunfenses ausentes, tomou corpo em sua organização e, hoje, recebe pessoas de toda região em confraternização festiva. Palestras, oficinas e atividades diversas FOTO

11 JUNHO para capacitar e entreter enquanto se valoriza a cultura local e se prepara para a vida. Aniversário de Triunfo Celebração à terra amada. São João de Triunfo Nos passos de Gonzagão vivendo um novo São João Comidas típicas, arraiais e o autêntico forró pé-de-serra durante 30 dias. São Pedro de Canaã Encerramento do Ciclo Junino Festa de Nossa Senhora de Sant ana istrito de Jericó Jornada Cultural de Triunfo JULHO Festival de Cinema Reúne artistas de todo o Brasil, com mostras de longas e curtas-metragens, com premiação para os destaques. Pernambuco Nação Cultural - Festa dos Estudantes AGOSTO Folclore Feira de artesanato. SETEMBRO Motofest Novenário de Nossa Senhora OUTUBRO das ores NOVEMBRO Consciência Negra EZEMBRO Natal Triunfo Evento tradicional do Município fincado no festival de inverno, tendo como principais atrativo o frio e os espetáculos, reúne jovens, adultos e idosos envoltos em garoa e temperaturas de até 8 C. Encontro de motoqueiros de todo o Brasil, com apresentações e grupos musicais. Ocorre durante as duas últimas semanas do mês, com apresentações culturais e

12 musicais, além de um mega espetáculo no Lago João Barbosa com o palco flutuante e a cantada das crianças na fachada do Cine Theatro Guarany. CULTURA Atrativo Foto Texto + informação útil Museu do Cangaço Acervo com mais de 500 peças dos cangaceiros e Lampião, em sua maioria doadas. Funcionamento de Terça a omingo e feriados 08h às 12h e 13h às 17h Taxa de Visitação R$ 2,00 Contato / decult.triunfo@gmail.com Cine Teatro Guarany Um dos ícones de Triunfo, além de sua arquitetura e história, oferece atividades culturais durante os festivais do calendário turístico. Checar programação na Secretaria de Turismo, Cultura e esporto. Tel:

13 HOSPEAGEM 1. Convento São Boa Ventura Localizado na Avenida Frei Fernando, nº 164 Centro. Conta com 25 apartamentos e, destes, 16 com banheiros. Ventilador e televisão são opcionais. Possui 69 leitos e 05 dormitórios para 60 pessoas. Café da manhã incluso na diária. Oferece área de lazer com sítio, jardins e pomar, biblioteca, Capela e dois auditórios um com capacidade para 200 e outro para 100 pessoas. Contato: (87) Otellin Triumpho Contamos com 28 apartamentos e 97 leitos, todos com banheiro, TV, Ar-Condicionado, frigobar e internet sem fio. isponibilizamos café da manhã incluso na diária, e Restaurante. Serviço de piscina, serviço de bar e auditório com capacidade para 60 pessoas. Aceitamos cartões VISA, HIPER e MASTER. Localizada à Rua r Teodolino Rodrigues, 92, Bairro da Saudade, Triunfo PE, CEP Contatos / otellintriumpho@yahoo.com.br.

14 3. Pousada Alpes Em funcionamento desde 1997, de caráter familiar, atualmente conta com 13 apartamentos, e 42 leitos, todos com banheiro, TV, frigobar e Ventilador, e algumas unidades Ar-Condicionado. isponibiliza café da manhã incluso na diária, além de internet sem fio, sala de massagem e estacionamento interno. Aceita os cartões VISA, MASTER e HIPER. Localizado à Rua Galdino iniz, 250, Bairro Guanabara, Triunfo PE, CEP Próximo à Academia das Cidades e à Prefeitura. Contatos: / pousalpes@ig.com.br / 4. Pousada Baixa Verde A Pousada Baixa Verde, referência na hospedagem local, inaugurada em 1988, conta com 22 apartamentos, sendo 10 duplos, 05 triplos, 04 quádruplos com 51 leitos, e 01 chalé completo com 09 leitos. Todos os apartamentos possuem TV, frigobar e ar condicionado. isponibiliza internet WI-FI Banda Larga, piscina para adulto e criança, escorrego, estacionamento, sala de jogos, boate com Videokê, restaurante com lareira, e café da manhã regional incluso na diária. A Pousada Baixa Verde, Águas Parque e Engenho São Pedro compõem um complexo rural junto ao centro da cidade. Aceita cartões de crédito e débito. Contato: (87) / fax: , baixaverde@netcdl.com.br,

15 5. Pousada Bom Jesus Localizada na PE km 1, possui 06 apartamentos, todos com banheiro, televisão e ventilador totalizando 22 leitos, com café da manhã incluso na diária. Estacionamento interno, área externa com pomar e espaço para jogos e confraternizações. Contatos: (87) / (87) Pousada Café do Brejo Em funcionamento desde 2006, conta com 12 apartamentos, sendo 05 de casal, 02 duplos, 03 triplos e 02 quádruplos e ainda conta com um chalé para 04 pessoas com 35 leitos. Os apartamentos são amplos e confortáveis, equipados com camas king-size, travesseiros de pena de ganso, roupas de cama de puro algodão, sofá, cadeira de balanço, TV com parabólica, varanda com rede, internet, ar condicionado, telefone e chuveiro quente. Na área comum há estacionamento, piscina, trilhas, serviço de bar, restaurante, jardins, pomar, animais domésticos e silvestres. A vista é maravilhosa, o tratamento é VIP e o sossego é total. No valor das nossas diárias está incluído o café da manhã. Trabalhamos com cartões VISA, MASTER, INER S, e toda rede shop. Contatos: / cafedobrejo@hotmail.com 7. Pousada Calugi Localizada em área verde de 10 ha, está a mais de 1000 m de altitude. Suas novas instalações foram inauguradas em fevereiro de Conta com 16 apartamentos voltados para o nascente e possuem varandas com rede e terraço. e acordo com a demanda podem ser transformadas em unidades duplas, triplas e quádruplas. isponibiliza internet banda larga e wi-fi, refeitório, parque infantil, churrasqueira com chuveirões, piscinas, mini campo de areia, barragem com peixes para a pesca esportiva. Aceitamos cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express. Contatos: ; contato@pousadacalugi.com.br

16 8. Pousada Opção Graça / Mayara. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 210ª Centro, possui 09 apartamentos, sendo 05 para casal mais 01 solteiro e 04 para casal, todos com banheiro, televisão e ventilador, num total de 23 leitos. Café da manhã incluso na diária. Contatos: (87) / (87) / pousadaopcao@gmail.com/ blog: 9. Pousada Palhoção Localizada na Rua Olavo Gomes de Oliveira, nº 451, possui 11 apartamentos, sendo 09 com banheiro, televisão e ventilador, num total de 40 leitos de individual à quíntuplo, com frigobar opcional, café da manhã incluso na diária, almoço e jantar sob pedido, e estacionamento interno. Contato: (87) / (87) Pousada Santa Elisabeth Fundada no ano de 1965, foi o primeiro meio de hospedagem de Triunfo. ispõe de 14 apartamentos com banheiro, TV, frigobar, ventilador e com varanda com vista para o Lago João Barbosa, sendo 07 para casal, 04 triplos, 01 quádruplo e 02 duplex - um com cinco leitos e outro com seis leitos, totalizando 41 leitos. ispomos de serviços de internet. Nossa diária inclui um saboroso e farto café da manhã, além de possuir uma extensa área verde, um amplo estacionamento, dois jardins bem floridos, uma Capela e um Auditório com capacidade para 100 pessoas. Contatos: (87) ou (87) / larsantaelisabeth@yahoo.com.br 11. Pousada São Luiz Oferece 07 apartamentos e 21 leitos, todos com banheiro, TV, ventilador. Localizada à Rua Laurindo iniz, nº 312, Triunfo PE, CEP Contatos: / evanildo.fonseca@gmail.com.

17 12. Pousada São Paulo ispõe de 6 apartamentos todos com banheiro e ventilador, num total de 19 leitos, estacionamento interno e piscina, e café da manhã incluso na diária. Contato: (87) Pousada Stella Maris Pousada de caráter religioso, com 17 apartamentos e 51 leitos novinhos, todos suíte, com TV, camas Box e ventilador. Serviço de restaurante, estacionamento interno e internet sem fio. Possuímos estrutura para eventos - Centro Convenções com capacidade para 450 pessoas com salas de apoio e equipamento e serviços. Localizado à Rua Sitio Horta, 05, Centro, 300 metros da Igreja Matriz, é todo rodeado por fruteiras e flores. Contatos / reservas@stellamaristriunfo.com.br / SESC TRIUNFO O Centro de Turismo e Lazer SESC Triunfo oferece aos hóspedes completa infra-estrutura hoteleira com excelência em conforto, com 58 apartamentos, e 136 leitos, todos com frigobar, televisão, telefone, toalete, sendo 20 apartamentos adaptados para pessoas da terceira idade e 01 apartamento para portador de necessidade especial cadeirante. Piscinas com vista panorâmica, restaurante para almoço e jantar, internet Banda Larga, estacionamento interno, biblioteca, salão de jogos e quadra poliesportiva, fitness center; loja espaço de artesanato. Primeiro Teleférico do Sistema SESC. Estrutura para eventos - Centro de Convenções com capacidade para 200 pessoas com salas de apoio, equipamentos e serviços. Localizado à Rua Antônio Henrique da Silva, s/n Bairro São Cristovão, Triunfo PE, CEP Contatos: (87) ; triunfo@sescpe.com.br

SUGESTÃO DE HOSPEDAGEM EM PRAIA GRANDE COLÔNIA DE FÉRIAS DOS TRABALHADORES NO COMERCIO DE MINÉRIO E DERIVADO DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SP.

SUGESTÃO DE HOSPEDAGEM EM PRAIA GRANDE COLÔNIA DE FÉRIAS DOS TRABALHADORES NO COMERCIO DE MINÉRIO E DERIVADO DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SP. SUGESTÃO DE HOSPEDAGEM EM PRAIA GRANDE COLÔNIA DE FÉRIAS DOS TRABALHADORES NO COMERCIO DE MINÉRIO E DERIVADO DE PETRÓLEO NO ESTADO DE SP. email: jaircar.souza@hotmail.com TEL: 13-3494-2782 AV. DOS SINDICATOS,

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

CABEÇALHO IDENTIFICAÇÃO

CABEÇALHO IDENTIFICAÇÃO Página 1 de 7 UF CABEÇALHO REGIÃO TURÍSTICA MUNICÍPIO DISTRITO TIPO SUBTIPO 1 - NOME IDENTIFICAÇÃO 1.1 NOME FANTASIA/COMERCIAL: 1.2 NOME JURÍDICO/ RAZÃO SOCIAL: 1.3 NOME DA REDE/HOLDING: 1.4 CNPJ: 1.5

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

A FESTA. 30a FESTA JUNINA 29 DE JUNHO 2013 CENTRO MARISTA MENDES INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FESTA E A HOSPEDAGEM ARRAIÁ DE SANTA CLARA

A FESTA. 30a FESTA JUNINA 29 DE JUNHO 2013 CENTRO MARISTA MENDES INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A FESTA E A HOSPEDAGEM ARRAIÁ DE SANTA CLARA A FESTA ARRAIÁ DE SANTA CLARA ORGANIZAÇÃO JOSÉ MANOEL, FLÁVIA E LUISA PREFEITURA DO ARRAIÁ DE SANTA CLARA PESCARIA, CIRANDA, QUADRILHA, MUITO FORRÓ, QUEIMA DE FOGOS, CASAMENTO NA ROÇA, QUENTÃO, CHOPE,

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura

Hotel Plananlto. Equipe. Estrutura Hotel Plananlto O Hotel Planalto reconhece as necessidade de seus hóspedes e dos empresários locais. Por isso, além de confortáveis acomodações, possuímos auditórios adaptados para eventos sociais e corporativos.

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil (Melhor visualização em Tela cheia) A Ilha de Itaparica está localizada em uma das mais belas ilhas do litoral brasileiro. Única estância hidromineral à beira-mar das Américas. Possui 146 km 2 de superfície

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL

ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL ANEXO I - TERMO DE PARCERIA COMERCIAL FOTOS DO HOTEL/POUSADA INFORMAÇÕES CADASTRAIS: Empresa: Titular/Gerente: Endereço: Número: Bairro: Chalé Suíço de Campos do Jordão Henrique Alves de Oliveira Av. Irineu

Leia mais

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico

foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto Fernando Stankuns BOITUVA sinta novos ares guia turístico foto CTR conhecendo a cidade Município do Estado de São Paulo, Boituva fica situada no Vale do Tietê, entre o Planalto de Piratininga e a

Leia mais

Boletim Informativo n o 1I

Boletim Informativo n o 1I UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL XXV MUTIRÃO NACIONAL PIONEIRO 15 A 18 DE NOVEMBRO DE 2012 SÃO PAULO,CAPITAL BRASIL Boletim Informativo n o 1I Complementa informações de itens do Boletim 1 1. O PROGRAMA

Leia mais

RESTAURANTES EM SÃO PAULO

RESTAURANTES EM SÃO PAULO RESTAURANTES EM SÃO PAULO BAR BRAHMA A tradição continua! Com a mesma essência do bar localizado no coração da cidade, nasce a primeira filial do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo, dentro do Campo de

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas.

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas. Av. Pedro Lazarino, 06, Telefone (96) 3222-6848/9156-9747 E-mail: hotel-orla@hotmail.com Orçamento de Hospedagem Evento dos oficiais, tenentes, soldados e sargentos da Polícia Militar. Período: 11 a 14/09/2014

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

UGE Unidade de Gestão Estratégica Área de Estudos e Pesquisas

UGE Unidade de Gestão Estratégica Área de Estudos e Pesquisas Pesquisa Setorial Meios de Hospedagem Sebrae em em Goiás Goiás Conselho Deliberativo Conselho Deliberativo Marcelo Baiocchi Carneiro Marcelo Baiocchi Carneiro Presidente Presidente Diretoria Executiva

Leia mais

Agradecemos desde já o seu contato com Pousada das Cachoeiras- Sítio Santa Cruz. 2016

Agradecemos desde já o seu contato com Pousada das Cachoeiras- Sítio Santa Cruz. 2016 Agradecemos desde já o seu contato com Pousada das Cachoeiras- Sítio Santa Cruz. 2016 Não inclui feriados durante o ano, Não inclui alta temporada (dezembro, janeiro, fevereiro) O nosso diferencial pode

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

Prezado Participante,

Prezado Participante, Prezado Participante, O Congresso SINDAG - preparou este Guia para otimizar o seu aproveitamento durante o congresso em Campo Grande MS, facilitando assim, a sua programação por meio da indicação de hotéis,

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Um descanso para os olhos e a alma A Pousada Cercada por um mar de montanhas, a 1.100 m de altitude, a Pousada Mirante do Café é um

Leia mais

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015 Furnas 13 e 14 de junho 2015 Objetivo e Motivo Objetivo Fazer um passeio de fim de semana ao Lago de Furnas para promover o lazer e a integração, tendo como motivo principal... A atividade de mergulhar

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

LINDA CASA A VENDA MOBILIADA E PRONTA PARA USO

LINDA CASA A VENDA MOBILIADA E PRONTA PARA USO LINDA CASA A VENDA MOBILIADA E PRONTA PARA USO Área construída 416 m 2 Terreno de 1720 m 2 Quatro dormitórios Duas suítes (uma máster com closet e banheira) Sala de três ambientes (estar, jantar e lareira)

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil

Reserva Natural Vale. Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale Uso Público Linhares, Espirito Santo - Brasil Reserva Natural Vale A Reserva Natural Vale (RNV) é uma das maiores áreas protegidas de Mata Atlântica brasileira. Com aproximadamente

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

HOTÉIS - Congresso ENOTURISMO

HOTÉIS - Congresso ENOTURISMO HOTÉIS - Congresso ENOTURISMO HOTEL & SPA DO VINHO CAUDALIE Rod. RS 444 km 21 - Vale dos Vinhedos Tel: 55 54 2102-7200 comercial_coord@spadovinho.com.br www.spadovinho.com.br Valor de diária especial para

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

R$ 167,00 R$ 189,00 R$ 200,00 Fone: (091) 4009-2400 Atendimento: Marta e Brito

R$ 167,00 R$ 189,00 R$ 200,00 Fone: (091) 4009-2400 Atendimento: Marta e Brito OPÇÕES DE HOTÉIS EXTRA PACOTE Observações Importantes: Os hotéis abaixo relacionados não integram o Pacote oferecido pela ValeVerde Turismo (Agência Oficial do evento), que exime-se de responsabilidades

Leia mais

Distante 115 km da capital gaúcha, Gramado encanta pelas belezas naturais e estrutura turística, na Região das Hortênsias.

Distante 115 km da capital gaúcha, Gramado encanta pelas belezas naturais e estrutura turística, na Região das Hortênsias. arvore digital Distante 115 km da capital gaúcha, Gramado encanta pelas belezas naturais e estrutura turística, na Região das Hortênsias. No coração da Serra Gaúcha, a 855m acima do nível do mar, uma cidade

Leia mais

Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro

Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro Validade da Tarifa por noite por semana por mês * Estadia Mínima Carnaval custo medio estudio Fev 28 2014 - Mar 9 2014 R$ 400 R$ 2.500 4 noites

Leia mais

Próximo Destino. São Bento do Sapucaí - SP. www.pousadadoquilombo.com.br. São Bento do Sapucaí - SP

Próximo Destino. São Bento do Sapucaí - SP. www.pousadadoquilombo.com.br. São Bento do Sapucaí - SP Próximo Destino São Bento do Sapucaí-SP - São Bento do Sapucaí é uma estância climática distante apenas 2h30 da capital de SP, onde você encontra ar puro, silêncio e integração com a natureza. A cultura

Leia mais

PROJETO BÁSICO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA OS EVENTOS CULTURAIS

PROJETO BÁSICO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA OS EVENTOS CULTURAIS PROJETO BÁSICO SERVIÇO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA OS EVENTOS CULTURAIS ANEXO I PROJETO BÁSICO 2/9 1. DADOS DA INSTITUIÇÃO ORGÃO / ENTIDADE PROPONENTE SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA CGC / C.P.F:

Leia mais

www.remax.pt/barcovez - Mediação Imobiliária, Lda. AMI 7189 ARCOS DE VALDEVEZ Rua Dr. Joaquim Carlos da Cunha Cerqueira, 29 4970-457 - Vila Fonche / Arcos de Valdevez Tel. 258 523 101 - Fax. 258 518 390

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Ministério do Turismo CADASTUR Sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos

Ministério do Turismo CADASTUR Sistema de Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos FORMULÁRIO DE CADASTRO PRESTADOR DE SERVIÇO TURÍSTICO PESSOA JURÍDICA ACAMPAMENTO TURÍSTICO Institucional Data Início Operação * Nome Fantasia * Inscrição Municipal * Representante Legal * Cargo Representante

Leia mais

10º Dia CAMPOS DO JORDÃO CIRCUITO TURISTICO MANTIQUEIRA 19

10º Dia CAMPOS DO JORDÃO CIRCUITO TURISTICO MANTIQUEIRA 19 CAMPOS DO JORDÃO Distante 167 km de São Paulo, a cidade mais alta do Brasil começou a ser procurada no chamado ciclo da cura, que teve início no final do século XIX, quando o português Matheus da Costa

Leia mais

OPEN SHIMANO LATAM 2014 ROUND#2 BRASIL Inscrições até 17/09 (4ª feira)

OPEN SHIMANO LATAM 2014 ROUND#2 BRASIL Inscrições até 17/09 (4ª feira) OPEN SHIMANO LATAM 2014 ROUND#2 BRASIL Inscrições até 17/09 (4ª feira) Vídeo edição 2013 - https://www.dropbox.com/sh/5mcetfg2k3i0epz/aaaffcpqjfbykblff3fy IHa?dl=0 Dias 20 e 21 de Setembro o Open Shimano

Leia mais

hotel Nada disso é diferente para quem precisa de um espaço confortável para o trabalho. O Hotel dispõe de toda a infraestrutura necessária para o

hotel Nada disso é diferente para quem precisa de um espaço confortável para o trabalho. O Hotel dispõe de toda a infraestrutura necessária para o hotel CONFORTO E EXCELÊNCIA PARA QUE NÃO FALTE NADA AOS HÓSPEDES Indicado três vezes pelo Guia 4 Rodas, o compromisso com o conforto do cliente e a excelência de seus serviços conferem ao Hotel Marbor

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

ESTRADA REAL. Melhor época

ESTRADA REAL. Melhor época ESTRADA REAL Bem-vindo(a) ao Brasil do século XVIII. Era ao longo destes caminhos que as coisas aconteciam durante os 100 anos em que este foi o eixo produtivo mais rico do jovem país que se moldava e

Leia mais

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS Brasília, 11 de Maio de 2010. Filial: Loja Virtual Brasília Grupo: 25 Congresso Brasileiro dos Delegados de Polícia 2010 Navio: Bleu de France Saída: 16/11/2010

Leia mais

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL

12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS. Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL 12º ENAFAVE ENCONTRO NACIONAL DOS FABRICANTES DE VELAS Dias: 19, 20 e 21 de Novembro Hotel: Jatiúca Hotéis & Resorts Maceió - AL Agenda do do Evento 19/11 Quarta-Feira 19:00 19:00-19:30 19:30 Credenciamento

Leia mais

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG

RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG RESULTADO PREGÃO ELETRÔNICO SESC/AR-PE Nº. 033/2010-PG OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE PACOTES TURÍSTICOS COM DESTINO A FERNANDO DE NORONHA/PE, GRAMADO/RS E BUENOS AIRES/

Leia mais

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES

CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES CONFORTO E O MELHOR SERVIÇO NO CORAÇÃO DA CIDADE DAS FLORES Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre

Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Informações Importantes Evento Sarau Nacional em Porto Alegre Local do Evento: Usina do Gasômetro Desde 1991 a Usina do Gasômetro funciona como Centro Cultural. Os 18 mil metros quadrados de área abrigam

Leia mais

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev VIAJANDO Dourados/Ponta Porã - Assunção 1º DIA Sábado- 18/Fev-2012 SAÍDA DE DOURADOS Viagem em carro adaptado ao

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM EM SANTA MARIA

SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM EM SANTA MARIA SUGESTÕES DE HOSPEDAGEM EM SANTA MARIA ITAIMBÉ PALACE HOTEL O Hotel escolhido para a realização do 58º CONAD está localizado na região central de Santa Maria e próximo a Sede da SEDUFSM. Também está a

Leia mais

Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas

Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas Hotel Marabá Design TAYAR RESERVAS - on-line Av. Ipiranga, 757 Centro São Paulo Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas

Leia mais

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL

GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL GUIA DE INFORMAÇÕES PARA ENCONTROS PRESENCIAL - TURMAS ESPECIAIS - Prezado aluno(a), Com a finalidade de ajudar nossos alunos das turmas especiais, para programar sua viagem para o encontro presencial,

Leia mais

TRABALHO DE CAMPO / VIAGEM DE ESTUDO DO MEIO CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS

TRABALHO DE CAMPO / VIAGEM DE ESTUDO DO MEIO CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS TRABALHO DE CAMPO / VIAGEM DE ESTUDO DO MEIO CIDADES HISTÓRICAS MINEIRAS 2013 Tiradentes, São João Del Rei, Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Cordisburgo e Belo Horizonte 30 / 04 a 05 / 05 / 2013 Colégio

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

Orçamento de Serviços

Orçamento de Serviços Rio das Ostras 31 de março de 2015 Prezados, Summary Scope of service : Visando atender a solicitação de tarifário para o evento esportivo Circuito Ostras do dia 19 de Abril de 2015 que acontecerá na cidade

Leia mais

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO RIVERSIDE PARK HOTEL 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S GANHA A QUINTA FLAT ITAIPAVA 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL NOVOTEL CENTER NORTE VILA GUILHERME O hotel está localizado próximo ao Shopping Center Norte, Lar Center, Expo Center Norte e Anhembi. A área de lazer dispõe de piscina coberta

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento Cortesia Café da manhã incluído

Leia mais

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI

HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI HOTÉIS EM SÃO PAULO HOTEL HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI É o maior hotel do Brasil, faz parte de complexo Parque Anhembi e oferece aos seus hóspedes áreas de eventos, lazer, restaurante internacional e uma

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line Hotel Transamérica Executive Perdizes Hotel Transamérica Executive Perdizes Hotel Transamérica Executive Perdizes RUA MONTE RUA ALEGRE, MONTE ALEGRE, 835, São 835, Paulo São Paulo RUA MONTE ALEGRE, 835,

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL

MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL LOCAL DO EVENTO O XLI CONSOLDA 2015 será realizado de 12 a 15 de outubro no MERCURE SALVADOR RIO VERMELHO HOTEL - Rua Fonte do Boi 215 - Rio Vermelho, Salvador-BA - 41940-360 Fone: (71) 3172-9200. Mercure

Leia mais

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga

Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa Braga 1 Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa APRESENTAÇÃO Edifício de traça actual, construído de raiz, implantado no centro histórico de Braga, na proximidade

Leia mais

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777

COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP. Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIAS DE FÉRIAS USCEESP Central de Reservas (11) 3291-777 COLÔNIA DE SUARÃO Avenida Suarão, Nº 3189 - Suarão - Itanhaém/SP Telefone: (13)3422-1131 Uma colônia ampla, aconchegante e com ótimas instalações.

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais