A primeira edição do projeto Colírios CAPRICHO foi um sucesso absoluto.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A primeira edição do projeto Colírios CAPRICHO foi um sucesso absoluto."

Transcrição

1

2 A primeira edição do projeto Colírios CAPRICHO foi um sucesso absoluto.

3 Teve um site com 77 MM de page views e 3,6 MM de unique visitors. Fonte: Google Analytics. Período de 13/04 a 08/08/2010.

4 Fez as meninas surtarem.

5 E os meninos se empolgarem com a chance de ser o novo Colírio CAPRICHO.

6 Foram 93 mil inscrições e 17 MM de votos. Informações referentes à primeira fase do projeto.

7 5,7 MM de adolescentes viram o programa!

8 3,5 mil meninas gritaram pelo seu Colírio favorito no evento final.

9 667 mil votos elegeram Renan Grassi como o grande campeão.

10 E as meninas se apaixonaram.

11 Decidimos fazer o Brasil surtar de novo. Estão preparados?

12 Colírios CAPRICHO 2 A segunda versão do campeonato lançado pela CAPRICHO e MTV que irá eleger o novo Colírio CAPRICHO: o menino mais lindo, fofo, carismático e talentoso do país. O Brasil vai surtar. De novo.

13 Colírios Visão Geral Inscrições Fase 1 Batalha (inscrições + votação) 23/mai De 06/jun 03/jul De 04/jul 22/jul* Fase 2 Fase 3 Batalha (inscrições + votação + classificação) Programa De 30/jul 27/ago Abertas as inscrições para a Batalha de Colírios. Lançamento do site colirioscapricho. com.br. Inscrições individuais e Batalha de Colírios. Os 10 garotos com melhor desempenho na Batalha irão para o programa. O anúncio será feito em 3 semanas no Acesso. Festa de abertura. 5 programas (uma vez por semana, durante 4 semanas). Escolha do grande vencedor. * No período de 23 a 29/jul, a redação da CAPRICHO e o ACESSO MTV farão um esquenta para o programa, mostrando conteúdo sobre os 10 garotos classificados.

14 Fase 1 Batalha de Colírios inscrições e votação 23/05 - Início das inscrições para a Batalha de Colírios. 06/06 - Lançamento do site colirioscapricho.com.br. É dada a largada para a disputa mais acirrada entre garotos de todo o país. De 06/06 a 03/07 - inscrições e votação (na web e por SMS), gerando um ranking dos inscritos em tempo real. Início da Cobertura editorial em CAPRICHO, MTV Elemidia e mobile.

15 Fase 1 Batalha de Colírios inscrições e votação Imagem da Batalha de Colírios da primeira edição do Colírios CAPRICHO.

16 Fase 2 Batalha de Colírios - classificação De 04/07 a 22/07 inscrições, votação e classificação. A Batalha continua, mas começam a ser divulgados os garotos que irão para o programa. Em três semanas serão anunciados no programa Acesso MTV os 10 garotos que participarão do programa (3 meninos por semana + 1 vencedor de mobile na ultima semana). Cobertura editorial em CAPRICHO, MTV, Elemidia e mobile.

17 Fase 3 Programa ao vivo Informações gerais Formato: 1 episódio semanal durante 5 semanas Horário: sábados, às 19h*, a partir de 30/jul Duração: 30 minutos com 3 blocos por episódio Apresentadora: MariMoon * Horário de exibição à confirmar.

18 Fase 3 Programa ao vivo Os 10 garotos selecionados passam por provas semanais com o objetivo de se tornarem o novo Colírio CAPRICHO. Após o primeiro episódio haverá uma festa de lançamento para confraternização dos 10 escolhidos + convidados V.I.P. Candidatos receberão treinamento especial para ser Colírio CAPRICHO. O desempenho dos garotos em provas semanais imunizará um garoto por semana. As meninas votarão via internet e SMS para escolher seu Colírio favorito e fazer com que este avance na competição. Cobertura editorial no ACESSO MTV*, no site colirioscapricho.com.br, na CAPRICHO, na rede Elemidia em 8 shoppings do Brasil e em mobile. * Segunda à sexta, às 13h, apresentado por MariMoon e Titi.

19 Fase 3 Programa ao vivo Participantes e imagens do reality show na primeira edição do projeto.

20 Pós-projeto Premiação: O grande vencedor será capa da Revista CAPRICHO, ganhará uma viagem de intercâmbio de 1 mês, será integrante do blog Vida de Garoto e agenciado pela CAPRICHO. Os outros dois finalistas também passarão a integrar o blog Vida de Garoto junto com o grande vencedor (1º colocado), além de serem agenciados pela CAPRICHO. Ações: Lançamento do Especial Colírios CAPRICHO após o final do programa.

21 Plataformas do Projeto Site Revista Cobertura completa em 9 edições da revista. Cada edição atinge 2,8 MM de leitoras.* Televisão Pílulas diárias no ACESSO MTV e Programa com 5 episódios Batalha virtual, blog, perfis, vídeos, votação em um site com 77 MM de page views em 4 meses.** Redes Sociais Twitter, Facebook, Orkut. Só o Twitter da CAPRICHO tem mais de 697 mil followers. Mobile As garotas votam via SMS, participam do portal de voz, assinam um canal exclusivo e baixam um aplicativo. * Projeção Brasil de Leitores consolidado ** Fonte: Google Analytics. Abril a Agosto/2010. Elemidia 10 milhões de pessoas impactadas por semana Evento Após o primeiro capítulo do programa, uma superfesta com convidados VIP dará boas vindas aos participantes.

22 O maior projeto transmídia do Brasil.

23 Presença do Projeto nas Mídias 23/mai 06/jun 04/jul 22/jul Inscrições Batalha + inscrições Batalha + inscrições + Classificação Esquenta 30/jul Programa 27/ago Pós-projeto Site Inscrições Lançamento do site Cobertura com vídeos, blog, videoblog Cobertura Conteúdo sobre os 10 + Cobertura com vídeos, blog, videoblog Revista Cobertura editorial na CAPRICHO Cobertura Editorial no Especial COLÍRIOS TV MTV chamadas na programação MTV chamadas na programação MTV cobertura diária no Acesso + drops dos candidatos MTV Conteúdo sobre os 10+ no Acesso MTV Colírios CH Programa semanal e making ofs no Acesso MTV Mobile MOBILE Aplicativo Colírios para BlackBerry MOBILE Votação e assinatura de SMS MOBILE Votação e assinatura de SMS MOBILE Assinatura de SMS MOBILE Quiz no portal de voz, aplicativo Colírios, votação Colírio da semana Evento EVENTO Festa de Lançamento Elemidia ELEMIDIA Ação em 8 pontos selecionados em SP e RJ

24 DIVULGAÇÃO

25 Resumo Divulgação CAPRICHO Outros Títulos* Sites CAPRICHO Divulgação Online MTV Mobile Elemidia Revista Revista Site Site TV Mobile Elemidia 9 veiculações 19 veiculações Chamadas e cobertura Banners Chamadas e matérias M-site, votação,quiz Vinhetas, drive to web 6,5 MM de impactos Mais de 8,7 MM de impactos 69 MM PV 3,3 MM UV por mês Mais de 18 MM de impressões Mais de 50 MM impact./mês 439 mil PV 69 mil UV** por mês Mais de 10 MM impact./sem Divulgação nas redes sociais (Twitter, Orkut e Facebook) mais de 697 mil impactados! * Claudia, LOVEteen, Mundo Estranho, Superinteressante, Veja e Veja SP. ** Mobile site CAPRICHO.

26 A segunda edição de Colírios CAPRICHO vem com entregas de encher os olhos dos anunciantes: formatos inovadores, mais impactantes e com maior afinidade ao conteúdo editorial, para sua marca ganhar o coração dos adolescentes. É de fazer o mercado surtar. De novo.

27 Colírios CAPRICHO 2011 abre a possibilidade de 7 marcas se atrelarem ao projeto por meio de patrocínio: 4 apresentadores e 3 patrocínio. Importante: as marcas apresentadoras assinarão o projeto como cotistas master, enquanto as patrocinadoras terão presença como cotistas apoio.

28 ENTREGAS DO PATROCINADOR COTA MASTER

29 Resumo das Entregas Revista CAPRICHO 3 anúncios indeterminados de página simples. 1 elemento do patrocinador em uma cartela de adesivos. Assinatura em 9 anúncios de divulgação. Publieditorial de página simples com os meninos. Edição Especial Colírios CAPRICHO Publieditorial de página dupla com a cobertura da presença da marca do patrocinador no projeto. Anúncio de divulgação da primeira edição do Colírios CAPRICHO. Outros Títulos da Editora Abril Assinatura em 19 anúncios de divulgação: CLAUDIA, LOVEteen, Mundo Estranho, Super, Veja, Veja SP e Gloss. Edição Especial Colírios CAPRICHO.

30 Resumo das Entregas Colirioscapricho.com.br (presença por 4 meses) Superbanners. Squarebanners. Sua marca 2 diárias de background por mês durante 3 meses. Mini banners entre posts. 2 posts patrocinados. Imagem ilustrativa do post patrocinado de sua marca em colirioscapricho.com.br Insert eletrônico do patrocinador em vídeos (rotativo entre os patrocinadores master). Peça do patrocinador na Batalha de Colírios (a cada 50 votos/pessoa rotativo entre os patrocinadores). Mídia online de divulgação colirioscapricho.com.br Assinatura no site colirioscapricho.com.br. Logo no backdrop da twitcam de 3 eliminações e na twitcam do vencedor. Logo em moldura no player de exibição. Sua marca Sua marca Imagem ilustrativa de sua marca no background de colirioscapricho.com.br

31 Resumo das Entregas CAPRICHO.com.br Espaço fixo na 5ª posição da TV Flash (por 1 semana/mês em 2 meses). Sua marca Sua marca Espaço fixo no canal de promoções durante 1 mês. Espaço fixo de sua marca na 5ª posição da TV Flash na home de CAPRICHO.com.br Mídia online de divulgação CAPRICHO.com.br e outros sites* Assinatura em superbanners r.o.s.* Assinatura em squarebanners r.o.s. Assinatura em 6 disparos de marketing de divulgação. Sua marca *LOVEteen, Mundo Estranho e Claudia. Espaço fixo de sua marca no canal de promoções de CAPRICHO.com.br

32 Resumo das Entregas TELEVISÃO MTV - Fase 1 Vinheta de Oferecimento (5 ) nas chamadas de divulgação. Comerciais de 30 colados às chamadas. TELEVISÃO MTV - Fase 3 Patrocínio do programa Colírios CAPRICHO. 01 prova vinhetada. Inserts eletrônicos do patrocinador no Ácesso MTV e Colírios. Vinheta de Oferecimento (5 ) nos breaks anteriores às pílulas no Acesso. TELEVISÃO MTV - Fase 2 Vinheta de Oferecimento (5 ) nos breaks anteriores à menção de Colírios no programa Acesso. 02 ações inéditas de merchandising no programa ACESSO MTV. Vinheta de Oferecimento (5 ) nos drops com os candidatos Comerciais de 30 colados aos drops. 02 ações inéditas de merchandising no programa ACESSO MTV. TELEVISÃO MTV - EXTRA Vinheta integrada de 30 entre as fases 2 e 3. MTV.com.br Botão de patrocínio. Pré-Roll (5 ). 1 diária de Background na home. Superbanner.

33 Resumo das Entregas MOBILE FESTA DE LANÇAMENTO Patrocínio do aplicativo Colírios. Banners no Mobile site. Menção no quiz do Portal de Voz. Sua marca Presença em 3 peças de cenografia. Vinheta de 30 segundos. Sampling.* Ação especial de ativação*. * Brindes para ação de sampling e desenvolvimento da ação de ativação é de responsabilidade do patrocinador.

34 Resumo das Entregas ELEMIDIA Veiculação de Conteúdo e Slots Conjugados durante 9 semanas em 8 Shopping Centers AAA de SP e RJ. Conteúdo editorial de 20 (com exposição de 10 de mídia do patrocinador) + entrega comercial de 60 (com exposição de 30 de mídia do patrocinador). Rotativo entre cotas. Entrega editorial 20 Entrega comercial 60 Cota 1 = 10 Cota 2 = 10 Cota 1 = 30 Cota 2 = 30 Sua marca Sua marca Sua marca Sua marca

35 PATROCÍNIO

36 Valoração Resumo da Cota Valoração Bruta: R$ Valoração Total Mídia Impressa CAPRICHO... R$ Valoração Total Mídia Online CAPRICHO... R$ Valoração Total Mídia MTV... R$ Valoração Total Mobile... R$ Valoração Total Evento...R$ Valoração Total Elemidia...R$ Valoração Total Criação...R$ * Valores de Tabela 2011.

37 Condição de patrocínio Valor: R$ 2,2 MM negociado Limite de 4 cotas de patrocínio master e 3 cotas apoio com exclusividade na categoria*. Comercializado em conjunto pelas equipes de venda da Editora Abril e MTV. * Caso o cliente tenha linhas de produtos em mais de uma categoria deverá escolher a categoria que quer divulgar e avisar previamente CAPRICHO e MTV.

38 Prazos Deadline do projeto: 10/mai Exclusividade na categoria.

39 Categoriais Consideradas Absorventes Achocolatados Água Mineral Fabricantes Telefonia Móvel Fabricantes Telefonia Fixa Aparelhos de Som Artigos e Equipamentos Esportivos Artigos de Papelaria Balas, Chiclets Doces e Sobremesas Bebidas Energéticas Biscoitos e Bolachas Bonecas e Acessórios de Boneca Calçados Cartões de Crédito e Débito Cereais em Barra Cereais Matinais Chocolates Colônias e Perfumes Comércio de Alimentos e Bebidas Comércio de Equipamentos Eletrônicos Comércio de Vestuário, Calçados e Acessórios Desodorantes* Ecommerce Excursões e Viagens Fios e Tecidos de Vestuário Fotografia e Cinema Games Eletrônicos Higiene Bucal Higiene e Beleza Capilar Higiene Íntima Iogurtes Lojas de Conveniência Lojas de Departamento Malas, Bolsas, Cintos e Afins Maquiagem Meias em Geral Ótica Pelúcia Produtos Bronzeamento e Protetor Solar Produtos para Manicure e Pedicure Provedores Refeições Rápidas Refrescos Refrigerantes Relógios, Jóias e Bijouterias Restaurantes e Lanchonetes Sabonetes e Espumas de Banho Sandálias e Chinelos Sites Snack e Salgadinhos Sorvetes Sucos Tecnologia Informática Telefonia Móvel Telefonia Fixa Televisão, Vídeo e DVD Veículos Vestuário em Geral IMPORTANTE: Caso o cliente tenha linhas de produtos em mais de uma categoria deverá escolher a categoria que quer divulgar e avisar previamente CAPRICHO e MTV. * Categoria já ocupada por Rexona Teens.

40 PROPOSTA EM DETALHE

41 DIVULGAÇÃO

42 Divulgação em Revista - CAPRICHO Cobertura editorial com matérias exclusivas em 9 edições da revista. 9 anúncios para divulgar o projeto, incentivar a participação dos adolescentes nas etapas. É a revista líder em comunicação com as adolescentes brasileiras. A única que sabe como movimentar o mundo das garotas! Tiragem: exemplares Projeção de Leitores*: 2,8 MM * Fonte: Projeção Brasil de Leitores 2010 com base nos Estudos Marplan/EGM (Ipsos) + IVC consolidado 2009.

43 Divulgação em Revista outros títulos 19 anúncios de divulgação também serão veiculados em outros títulos da Ed. Abril: LOVEteen Superinteressante Mundo Estranho CLAUDIA Veja Veja SP Mais de 8,7 MM de impactos. * Fonte: Ipsos Estudos Marplan/EGM Jul/09 Jun/10 9 mercados AS 10+ anos.

44 Divulgação MTV Pílulas diárias no ACESSO MTV (fase 2 e 3). Vídeos dos candidatos (drops) nos intervalos dos programas de 10h às 18h (fase 2). MariMoon apresentadora do ACESSO MTV e do programa Colírios CAPRICHO. Chamadas de divulgação nos intervalos dos programas MTV de 10 às 18h. Mais de 50 MM* de pessoas impactadas por mês. Fonte: Ibope Media Workstation- Gde São Paulo - Projeção Brasil: Departamento de Pesquisa MTV **Período: Janeiro a Dezembro de h00 no Total da População.

45 Divulgação no site CAPRICHO Conteúdo editorial Cobertura em colirioscapricho.com.br. Chamadas especiais na home de CAPRICHO.com.br que informam e chamam as meninas para votarem. Page views: 69 MM Unique Visitors: 3,3 MM Fonte: Google Analytics. Jan/2011.

46 Divulgação na Internet Mais de 18 milhões de impressões de peças online chamam as adolescentes para visitar o colirioscapricho.com.br e participar do campeonato. 6 disparos de marketing para bases da Editora Abril. Hotpage Colírios dentro do Portal MTV. Mais de 18 MM de impressões e 100 mil contatos por disparo.

47 Divulgação Mobile Meninos e meninas também poderão interagir e ver notícias quentes dos Colírios por meio da plataforma mobile. Fase 1 Batalha de Colírios Votação por SMS durante a fase de Batalha. A menina que mais votar no participante escolhido ganha prêmios especiais.

48 Divulgação Mobile Fase 3 O reality Assinatura SMS Um canal para cada participante do reality. Nos canais, as meninas poderão conferir notícias, fotos dos garotos, entre outras ações. Votação por SMS durante o reality O usuário poderá votar por SMS enviando o nome do seu Colírio favorito. As meninas também serão estimuladas com prêmios. Quiz no Portal de Voz Quiz sobre tudo o que acontece no reality. As usuárias com maior pontuação concorrerão a prêmios semanais.

49 Divulgação Mobile Durante o projeto Mobile site da CAPRICHO com: Cobertura editorial. Banner de divulgação do projeto. Aplicativo Colírios CAPRICHO Conteúdo especial de Colírios. Audiência CAPRICHO Mobile* Unique Visitors Page Views *Fonte: Google Analytics. Jan/2011.

50 Divulgação em redes sociais Twitter Tweets diários no perfil da CAPRICHO (mais de 655 mil followers) convidando os meninos e as meninas (fase da batalha). Link de algumas matérias produzidas pela redação no site. Ação Caça-Colírios no Twibbon. As garotas tornam-se olheiras e descobrem possíveis Colírios, convidando-os a se inscrever. Facebook Manutenção do perfil Colírios CAPRICHO. Criação de Gifts para o aplicativo Gift Shop: as meninas enviam o selo Caça-Colírios para suas amigas e Colírios para os garotos. Orkut Manutenção do perfil Colírios CAPRICHO. Scrap Colírios: a garota deixa um scrap customizado pela CAPRICHO divulgando o link de inscrições entre seus amigos.

51 Divulgação Elemidia Presença nas principais praças do Brasil: SP e RJ durante 9 semanas. Pontos: 8 shoppings selecionados da rede AAA (Shopping Jardim Sul, Pátio Paulista, Villa-Lobos, Plaza Sul, Center Norte, Norte Shopping, Rio Sul e Shopping da Gávea). 138 monitores por semana. Canal Shopping Centers Grade horária: das 10h às 22h de 2ª a Sáb. Dom. das 14h às 19h. 330 inserções semanais/monitor. Inserções comercial de 120 segundos. 10 MM de pessoas impactadas por semana

52 Divulgação na Imprensa M&M Online (Notícias) 01/07/2010 Veja Online (Celebridades) 05/07/2010 Veja São Paulo (Terraço Paulistano) 16/08/2010

53 ENTREGAS DO PATROCINADOR

54 A segunda edição de Colírios CAPRICHO vem com entregas de encher os olhos dos anunciantes: formatos inovadores, mais impactantes e com maior afinidade ao conteúdo editorial, para sua marca ganhar o coração dos adolescentes. É de fazer o mercado surtar. De novo.

55 Entregas Revista (mídia do patrocinador) Revista CAPRICHO Anúncio indeterminado de página simples próximo às matérias de cobertura do campeonato 3 edições da Revista CAPRICHO (para uso até ago/2011). 1 elemento do patrocinador na cartela de adesivos por 2cm x 2cm na divulgação de Colírios encartada em uma edição da Revista CAPRICHO (aprovação de acordo com as datas de fechamento da edição). Publieditorial de página simples com um dos 10 Colírios finalistas. Especial Colírios CAPRICHO Publieditorial de página dupla indeterminada retomando o envolvimento do patrocinador no projeto.* * O primeiro anunciante que fechar o patrocínio terá seu anúncio impresso na 2ª capa + página 3 do Especial sem custos adicionais. Os demais anunciantes terão seus anúncios impressos em página dupla indeterminada.

56 Entregas Revista (divulgação) Mídia de divulgação CAPRICHO e outros títulos Assinatura em 28 anúncios de divulgação em CAPRICHO, LOVEteen, Claudia, Superinteressante, Mundo Estranho, Veja e Veja SP.

57 Entregas Revista Sua marca Sua marca Sua marca Anúncio de divulgação da primeira edição do Colírios CAPRICHO. Edição Especial Colírios CAPRICHO.

58 Entregas Internet (mídia do patrocinador) Colirioscapricho.com.br (presença por 4 meses) Mais de 3 milhões de impressões de superbanner superior no site (rotativo entre todos os patrocinadores). Mais de 3 milhões de impressões de squarebanner no site (rotativo entre todos os patrocinadores). 2 diárias por mês de background do site durante 3 meses.* Mini banner entre posts 1 vez por semana (rotativo entre os patrocinadores master). 2 posts patrocinados no site de Colírios.** Insert do patrocinador nos vídeos sobre Colírios CAPRICHO produzidos pela redação (rotativo entre os patrocinadores). Peça do patrocinador na batalha de Colírios a cada 50 votos/menina (rotativo entre patrocinadores). * Combinado previamente entre CAPRICHO e o anunciante. ** A criação do post deverá ser feita obrigatoriamente pela Área de Projetos Especiais da CAPRICHO.

59 Entregas Internet (mídia do patrocinador) Sua marca Sua marca Sua marca Imagem ilustrativa do post patrocinado de sua marca em colirioscapricho.com.br Imagem ilustrativa de sua marca no background de colirioscapricho.com.br

60 Entregas Internet (mídia do patrocinador) CAPRICHO.com.br 1 espaço fixo na 5ª posição da TV Flash na home de CAPRICHO.com.br durante 1 semana por mês, no período de 2 meses.* 1 botão na página de promoções de CAPRICHO.com.br durante 1 mês. * Combinado previamente entre CAPRICHO e o anunciante.

61 Entregas Internet (mídia do patrocinador) Sua marca Sua marca Sua marca Espaço fixo de sua marca na 5ª posição da TV Flash na home de CAPRICHO.com.br Espaço fixo de sua marca no canal de promoções de CAPRICHO.com.br

62 Entregas Internet (divulgação) Mídia online de divulgação CAPRICHO.com.br e outros sites* Assinatura em superbanners r.o.s de divulgação nos sites: CAPRICHO, LOVEteeen, Mundo Estranho e CLAUDIA (fixo com todos os patrocinadores). Assinatura em squarebanners r.o.s de divulgação em CAPRICHO.com.br (fixo com todos os patrocinadores). Assinatura em marketing de divulgação para base da Editora Abril - 6 disparos (fixo com todos os patrocinadores). Mídia online de divulgação colirioscapricho.com.br Assinatura no site colirioscapricho.com.br (logo fixo no rodapé com todos os patrocinadores). Logo no backdrop da twitcam de 3 eliminações e na twitcam com o vencedor (fixo com todos os patrocinadores). Assinatura em moldura no player de exibição de todos os vídeos editoriais de Colírios (fixo com todos os patrocinadores). * LOVEteen, Mundo Estranho e Claudia.

63 Entregas Internet (divulgação) CAPRICHO.com.br (presença por 4 meses) Sua marca Sua marca Sua marca Superbanners de divulgação da primeira edição de Colírios CAPRICHO.

64 Entregas Mobile Patrocínio do aplicativo Colírios Presença da marca do patrocinador assinando a ferramenta durante o período de 4 meses (logo fixo). Mobile site Banners do patrocinador durante o período de 4 meses (banners rotativos entre os patrocinadores). Portal de Voz Oferecimento do patrocinador no Quiz durante o mês de exibição do programa de TV (menção do patrocinador). Sua marca Sua marca Sua marca

65 Entregas Evento Presença em 3 peças de cenografia do evento. Veiculação de vinheta de 30 segundos no telão (durante 1 vez no evento). Sampling* em todo o espaço do evento. Ação especial de ativação *. Evento da primeira edição do programa Colírios CAPRICHO. * Brindes para ação de sampling e desenvolvimento da ação especial é de responsabilidade do patrocinador.

66 Entregas Internet MTV.com.br (presença por 4 meses) Botão de patrocínio na página especial do Colírios no Portal MTV. Pré-Roll (5 ) antes dos vídeos da série Colírios CAPRICHO que serão exibidos na íntegra dentro da página especial. 1 diária de Background na Home, em que o patrocinador customizará a área de BG que fica visível nas laterais da página. A diária será em um sábado que tenha a série Colírios CAPRICHO. Superbanner nos parceiros que estão dentro das Editorias Música / LifeStyle.

67 Entregas MTV Fase entregas de vinheta de Oferecimento (5 ) dos patrocinadores nas chamadas de durante os intervalos, divulgando o concurso. 40 comerciais de 30 dos patrocinadores colados às chamadas.

68 Entregas MTV Fase 2 40 entregas de vinheta de Oferecimento (5 ) dos patrocinadores no break anterior à matéria editorial sobre o andamento da competição no programa ACESSO MTV. 02 ações inéditas de merchandising no programa ACESSO MTV no período. 90 entregas de vinheta de Oferecimento (5 ) dos patrocinadores nos vídeos com os candidatos (editados pela MTV), exibidos no rotativo das 10h às 18h. 44 Comerciais de 30 dos patrocinadores colados aos drops. IMPORTANTE: As datas das ações devem ser decididas em conjunto com a MTV. Roteiro do merchandising submetido a aprovação do patrocinador.

69 Entregas MTV Fase 3 Patrocínio da série Colírios CAPRICHO com 40 entregas: abertura + encerramento caracterizados (5 ) + comercial determinado. 01 prova vinhetada com vinheta do patrocinador criada pela MTV abrindo e encerrando a prova. Essa prova será exibida no programa ACESSO MTV (inédito + reprise) e na Série Colírios CAPRICHO versão editada (inédito + reprise). 12 Inserts eletrônicos do patrocinador no programa Colírios CAPRICHO e no ACESSO MTV logo/produto animado que aparece na parte inferior do vídeo. 40 entregas de vinheta de Oferecimento (5 ) dos patrocinadores nos breaks anteriores às exibições das pílulas de conteúdo do reality no ACESSO MTV. 02 ações inéditas de merchandising no programa ACESSO MTV no período. 130 entregas de vinheta de Oferecimento (5 ) dos patrocinadores nas chamadas de durante os intervalos, divulgando o programa. 40 comerciais de 30 dos patrocinadores colados às chamadas. IMPORTANTE: As datas das ações devem ser decididas em conjunto com a MTV. Roteiro do merchandising submetido a aprovação do patrocinador.

70 Entregas MTV EXTRA 30 entregas de vinheta integrada entre as fases 2 e 3 A MTV criará uma vinheta integrada de 30 especialmente para cada patrocinador do projeto, que vai incorporar o conteúdo do reality com o produto/marca de uma forma totalmente harmônica. A vinheta será exibida no rotativo das 10h às 18h.

71 Entregas MTV Sua marca Sua marca Sua marca Insert Eletrônico realizado em Ações de merchandising realizadas em 2010.

72 Entregas Elemidia O anunciante vinculará sua marca a toda cobertura editorial do Concurso Colírios CAPRICHO Serão programadas vinhetas publicitárias na sequência das notícias patrocinadas ( inserções). Marca do concurso 2011 Marca do concurso 2011 Entrega editorial SUA MARCA Vinheta comercial de patrocínio 30 Assinatura de patrocínio 5 SUA MARCA Call to action Conteúdo Patrocinado Slot de Publicidade Conjugado

73 VALORAÇÃO

74 Valoração Mídia impressa (divulgação) Veiculação Mídia Impressa Divulgação Páginas Projeto Colírios Título/edição Valor Tabela Quant. por edição Abril Valores de tabela Quant. Páginas Edições Total Desconto Comercial Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Capricho R$ R$ % bonificado Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Loveteen R$ R$ % bonificado Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Superinteressante R$ R$ % bonificado Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Mundo Estranho R$ R$ % bonificado Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Claudia R$ R$ % bonificado Maio, Junho, Julho Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Capricho R$ R$ % R$ Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Loveteen R$ R$ % R$ Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Superinteressante R$ R$ % R$ Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Mundo Estranho R$ R$ % R$ Assinatura em anúncio de divulgação nas 3 fases Claudia R$ R$ % R$ Assinatura em anúncio de divulgação em 1 fase Gloss R$ R$ % R$ 816 Assinatura em anúncio de divulgação em 1 fase Veja R$ R$ % R$ Assinatura em anúncio de divulgação em 1 fase Veja SP R$ R$ % R$ Total Mídia Impressa Divulgação R$ R$ Total

75 Valoração Divulgação em CAPRICHO.com.br Veiculação Mídia Online Divulgação - CAPRICHO.com.br Exposição Formato Título Valor Tabela mensal Abril Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Squarebanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Maio, Junho, Julho Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Squarebanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em Superbanner r.o.s de divulgação (logo fixo com todos os patrocinadores) Assinatura em marketing para base Abril (6 disparos - logo fixo com todos os patrocinadores) Período Total Desconto Comercial Capricho R$ R$ % bonificado Capricho R$ R$ % bonificado Loveteen R$ R$ % bonificado Mundo Estranho R$ R$ % bonificado Claudia R$ R$ % bonificado Capricho R$ R$ % R$ Capricho R$ R$ % R$ Loveteen R$ R$ % R$ Mundo Estranho R$ R$ % R$ 252 Claudia R$ R$ % R$ Capricho R$ R$ % bonificado Total Mídia online Divulgação R$ R$ Valores de tabela Total

76 Valoração Divulgação em Colirios.com.br Formato Veiculação Mídia Online Divulgação em ColíriosCapricho.com.br Exposição Valor Tabela Período mensal Total Desconto Comercial Abril Assinatura no site ColíriosCapricho (logo fixo no rodapé com todos patrocinadores) R$ R$ % bonificado Maio, Junho, Julho Logo no backdrop da twitcam de 3 eliminações e na twitcam com o vencedor (logo fixo com todos R$ fixo 4 R$ % R$ patrocinadores) Assinatura no site ColíriosCapricho (logo fixo no rodapé com todos patrocinadores) R$ R$ % R$ Logo em moldura do player de exibição de todos os vídeos editoriais de Colírios (fixo com todos R$ fixo 3 R$ % R$ patrocinadores) Total Mídia online Divulgação ColíriosCapricho R$ R$ Valores de tabela Total

77 Valoração Entregas impressas do patrocinador Mídia do patrocinador - Mídia Impressa Cobertura e Edição Especial Colírios Quant. por Páginas cobertura de Colírios na Revista Capricho Título/edição Valor Tabela Quant. Páginas Edições edição Anúncio indeterminado na cobertura de Colírios na Revista Capricho 1 elemento de (2cm x 2cm) do patrocinador no adesivo Colírios CAPRICHO p/ assinantes Publieditorial de página simples com a presença dos garotos Páginas Edição Especial Colírios Título/edição Valor Tabela Quant. Páginas Publieditorial de página dupla Indeterminado na Edição Especial Colírios com a cobertura completa da presença do patrocinador no projeto Total Desconto Comercial Capricho R$ R$ % R$ Capricho R$ R$ % R$ Capricho R$ R$ % R$ Quant. por edição Edições Total Desconto Comercial Capricho R$ R$ % R$ Total Mídia Impressa Cobertura e Especial Colírios R$ R$ Valores de tabela Total Total

78 Valoração Entregas online do patrocinador em colirioscapricho.com.br Formato Maio, Junho, Julho Superbanner no site ColíriosCapricho (rotativo entre os patrocinadores) Squarebanner no site ColíriosCapricho (rotativo entre os patrocinadores) Background no site ColíriosCapricho (rotativo entre patrocinadores) - 2 diárias por mês Mini banner entre posts (rotativo entre patrocinadores 1 vez por semana) Mídia do patrocinador - Veiculação Mídia Online ColíriosCapricho.com.br Exposição Valor Tabela Período mensal Total Desconto Comercial Total R$ R$ % R$ R$ R$ % R$ R$ fixo 3 R$ % R$ R$ fixo 3 R$ % R$ Post patrocinado no site Colírios R$ fixo 2 R$ % R$ Insert do patrocinador nos vídeos sobre Colírios produzidos pela redação (rotativo entre os patrocinadores) R$ fixo 3 R$ % R$ Peça do patrocinador na batalha de Colírios a cada 50 votos/menina (rotativo entre patrocinadores) R$ fixo 1,5 R$ % bonificado Total Mídia online ColíriosCapricho R$ R$ Valores de tabela 2011.

79 Valoração Entregas online do patrocinador em CAPRICHO.com.br Formato Espaço fixo na 5ª posição da TV Flash na home de CAPRICHO.com.br durante 1 semana por mês (rotativo entre os patrocinadores) Valores de tabela Mídia do patrocinador - Mídia Online - CAPRICHO.com.br Exposição Valor Tabela Período mensal Total Desconto Comercial Total R$ fixo 2 R$ % R$ Botão na página de promoções do site de CAPRICHO.com.br durante o período de 1 mês. R$ fixo 1 R$ % R$ Total Mídia Online Capricho.com.br R$ R$

80 Valoração entregas do patrocinador na MTV (TV) MIDIA MTV (TV) OFERC. COM ABE ENC VIN INSERT PROVA MERCHA VALOR TOTAL MAI JUN JUL AGO SET OUT Colírios Capricho 5" 30" 5" 5" 30" INÉD REPR VINHETADA INÉD REPR (R$) 2011 NET - Chamadas para inscrição: rot. 10h às 18h 120 R$ ,00 NET - Comerciais colados às chamadas: rot. 10h às 18h 40 R$ ,00 NET - Acesso MTV: oferecimento no break (inéd. + repr) 40 R$ ,00 NET - Acesso MTV: merchandising 2 2 R$ ,00 NET - Drops Candidatos: rot 10h às 18h 90 R$ ,50 NET - Comerciais colados aos drops: rot. 10h às 18h 44 R$ ,00 NET - Chamadas Programa Especial: rot. 10h às 18h 130 R$ ,50 NET - Comerciais colados às chamadas: rot. 10h às 18h 40 R$ ,00 NET - Programa Especial: patrocínio R$ ,50 NET - Programa Especial: prova vinhetada 1 R$ ,00 NET - Programa Especial: insert eletrônico (inéd. + repr.) 1 1 R$ 9.961,50 NET - Acesso MTV: oferecimento no break (inéd. + repr) 40 R$ ,00 NET - Acesso MTV: merchandising 2 2 R$ ,00 NET - Acesso MTV: insert eletrônico (inéd. + repr.) 5 5 R$ ,50 NET - Vinheta Integrada: rot. 10h às 18h 30 R$ , OBSERVAÇÕES: VALOR TABELA: R$ ,50 VALOR DO PROJETO TV: R$ ,85 Tabela Mar'2011 INSERÇÕES TV: 627 MERCHANDISING: 8 Valores de tabela 2011.

81 Valoração entregas do patrocinador no Portal MTV TIPO DE MEIO FORMATO CANAL COMPRA INVENTÁRIO MENSAL MÍDIA MTV - PORTAL MTV ENTREGA UNITÁRIA INVESTIMENTO UNITÁRIO % VISIBILIDADE ESTIMADA VALOR TABELA VALOR DO PROJETO ON LINE Portal MTV BG Home Diária Home R$ ,00 R$ 4.500, % R$ ,00 R$ 4.500,00 Portal MTV Super Banner CPM Editorias Rede MTV R$ 80,00 R$ 24, % R$ ,00 R$ 7.200,00 Portal MTV Patrocínio Mensal Colírios MTV - R$ ,00 R$ 7.500, % R$ ,00 R$ ,00 Portal MTV Pré-Roll Mensal Colírios MTV - R$ ,00 R$ 4.500, % R$ ,00 R$ ,00 PERÍODO (MESES) TOTAL DE INSERÇÕES R$ ,00 R$ ,00 Valores de tabela 2011.

82 Valoração Evento Presença no evento Evento de Encerramento Título/Ação Valor Tabela Total Desconto Comercial Total Presença do patrocinador em 3 peças da cenografia do evento Capricho/Evento R$ R$ R$ Veiculação de vinheta de 30 segundos do patrocinador (1 vez durante o evento) Capricho/Evento R$ R$ R$ Sampling* em todo o espaço interno do evento Capricho/Evento R$ R$ R$ Total Presença no Evento R$ R$ Valores de tabela 2011.

83 Valoração Mobile Valores de tabela Mídia do Patrocinador - Mídia Mobile Meio Formato Canal Tipo de compra Inventário % do inventário Entrega mensal Período (meses) Entrega no Período Valor (CPM/aplica tivo) Valor Total Desconto Comercial Valor Negociado Patrocínio do Aplicativo Colírios para Smartphones Aplicativo fixo aplicativo 4 - R$ R$ R$ (logo fixo) % Oferecimento do Quiz no Portal de Voz Menção fixo Menção R$ R$ % R$ Banner do patrocinador no Mobile site Capricho Banner r.o.s C.P.M % R$ 53 R$ R$ (rotativo entre os patrocinadores) 70% Total R$ R$

84 Valoração Elemidia NÚMERO DE CANAIS PONTOS PRAÇAS MONITORES DA REDE % DO TOTAL NÚMERO DE MONITORES/SEMANA NÚMERO DE N DE VALOR MONITORES Abril de 2011 Maio de 2011 Junho de 2011 Julho de 2011 Ago/11 SEMANAS DO INSERÇÕES UNITARIO DO PROJETO PROJETO POR SEMANA (CONT. PATR) 18 a a a a a a a a a a a a a a a a 07 VALOR UNITARIO (VINHETA) VALOR UNITARIO (PROJETO) TOTAL DE MONITORES SEMANA N TOTAL DE INSERÇÕES INVESTIMENTO TOTAL DESCONTO INVESTIMENTO TOTAL COM DESCONTO Shopping Centers AAA TOTAL (Base 100%) Shopping Jardim Sul Shopping Pátio Paulista Shopping Villa-Lobos Plaza Sul Shopping Shopping Center Norte Norte Shopping Rio Sul Shopping da Gávea SP % R$ 132 R$ 330 R$ R$ ,00 30% R$ ,40 RJ % R$ 132 R$ 330 R$ R$ ,00 30% R$ ,40 Entrega Editorial R$ ,00 30% R$ ,00 Entrega Comercial R$ ,00 30% R$ ,00 Entrega do Projeto R$ ,00 R$ ,80 Valores de tabela 2011.

85 Valoração Criação Páginas Cobertura Especial Colírios na Revista CaprichoTítulo/edição Produção de publieditorial de página dupla customizado para o patrocinador com toda a participação da marca no projeto, veiculado na Edição Especial Colírios Produção de post patrocinado de cobertura do merchandising Produção de publieditorial de página simples com a presença dos garotos Produção de insert do patrocinador nos vídeos de Colírios Valores de tabela Criação e Desenvolvimento Quant. por Valor Tabela edição Edições Total Desconto Comercial Capricho R$ R$ % bonificado Capricho R$ R$ % bonificado Capricho R$ R$ % bonificado Capricho R$ R$ % bonificado Criação e Desenvolvimento R$ bonificado Total

86

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER

Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Atualizado: 20/07/2011 COTA MASTER Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO

Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Atualizado: 20/07/2011 COTA APOIO Teatro! Viva o Lilian Cabral diverte e emociona apresentando o 4º Prêmio CONTIGO! de Teatro em 2010. 5º Prêmio CONTIGO! de Teatro Com o sucesso dos prêmios de TV e Cinema,

Leia mais

CONCEITO CASA CLAUDIA

CONCEITO CASA CLAUDIA CONCEITO CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil e tem mais de 698 mil* leitores. CASA CLAUDIA inspira, apresenta tendências e orienta a audiência nas escolhas

Leia mais

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média

Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da nova classe média Um curso multimídia de empreendedorismo para 7 milhões de mulheres da O empreendedorismo no milhões de empresas individuais ou microempresas serão criadas até 2015 (hoje são 6 milhões) 17,5% é a taxa

Leia mais

1º Prêmio Abril de Personagens.

1º Prêmio Abril de Personagens. O projeto Com o intuito de promover e incentivar a produção de conteúdo infantil de qualidade, a Editora Abril, com o apoio da ABPI-TV, lança o 1º Prêmio Abril de Personagens. A Editora convoca roteiristas,

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

Concurso Cultural Ano Novo, Sala Nova

Concurso Cultural Ano Novo, Sala Nova Concurso Cultural Ano Novo, Sala Nova Apresentação CASA CLAUDIA é a maior e mais importante revista de decoração e design do Brasil. Com mais de 700 000 leitores, é a revista que inspira e orienta os leitores

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Plano Comercial Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o BAND.COM.BR trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, Divertido, Interativo e Intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE

Leia mais

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico.

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. A PARCERIA + O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. Com um conceito multiplataforma, reunindo em um único ambiente, rádio,

Leia mais

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV

A MTV. Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV A MTV Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio.

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o Band.com.br trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, divertido, interativo e intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE é a versão

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão

Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão Estudo exploratório Sertanejo Pop Festival & Garagem do Faustão INFORMAÇÕES DE AUDIÊNCIA Audiência Page views: 5,7 milhões Visitas: 3,6 milhões Visitantes únicos: 3 milhões Tempo de navegação: 00:01:24

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

plano comercial especial Dia dos Pais

plano comercial especial Dia dos Pais plano comercial especial Dia dos Pais ESPECIAL DIA DOS PAIS No período de 8 a 15/ago, a Globo.com irá disponibilizar um conteúdo Especial de Dia dos Pais no G1 e também no Ego. *Imagens ilustrativas INFORMAÇÕES

Leia mais

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br Cursos Online Casa.com.br LÍDER NO SEGMENTO É o maior ambiente de conteúdo, serviços e entretenimento no segmento morar, reúne informações do universo da arquitetura, da construção, da decoração e do bemestar.

Leia mais

Grande oportunidade de expor sua marca em um pacote que une diversão e interação numa data muito especial para este público!

Grande oportunidade de expor sua marca em um pacote que une diversão e interação numa data muito especial para este público! No mês de abril, a RECREIO oferece a seus leitores um pacote especial de conteúdo relacionado à Páscoa, com entretenimento, curiosidades, chocolate e, muita diversão! O envolvimento com o tema permeará

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

À procura do bebê mais fofo do Brasil. Um concurso das marcas:

À procura do bebê mais fofo do Brasil. Um concurso das marcas: À procura do bebê mais fofo do Brasil. Um concurso das marcas: A maior revista feminina do país está à procura do bebê mais fofo do Brasil. Em parceria com o site Bebê.com, que fala com mais de 830 mil

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android

Série Aplicativos 1001. Aplicativo para ios e Android Série Aplicativos 1001 Aplicativo para ios e Android SÉRIE GUIA QUATRO RODAS 1001 Em 2009 foi lançado o guia impresso 1001 lugares do Brasil para conhecer antes de morrer. O sucesso da publicação juntamente

Leia mais

CANAL VIVA BEM DIA DIA

CANAL VIVA BEM DIA DIA CANAL VIVA BEM DIA DIA Banco de dados com receitas em vídeo, texto e fotos, divididas por categorias de alimentos e por especiais. Acesso ao Calendário de Colheita, espaço com indicação do período do ano

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro PASTA OPERACIONAL ESPECIALISTAS PROCURAM O DONO DA MELHOR VOZ DO BRASIL A PRIMEIRA SELEÇÃO The Voice Brasil, o novo reality-show da Rede Globo será exibido nas tardes de domingo, após o Temperatura Máxima,

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

MTV NA ÓPERA. Cota EXCLUSIVA

MTV NA ÓPERA. Cota EXCLUSIVA MTV NA ÓPERA Cota EXCLUSIVA A cota exclusiva MTV NA ÓPERA, consiste em fazer com que a marca se aproprie de um dos conceitos mais interessantes da plataforma de música da MTV. Sua marca se apropria da

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! DESAFIO ALIEN BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática

Leia mais

VEJA está presente em diversas plataformas

VEJA está presente em diversas plataformas OPORTUNIDADES VEJA está presente em diversas plataformas SITES 113 milhões páginas vistas SITES 13 milhões visitantes únicos APLICATIVOS Mais de 3 milhões de downloads REDES SOCIAIS 10,5 milhões de seguidores

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada!

Temas criteriosamente escolhido com o auxílio dos leitores que oferecem um ambiente lúdico especial para divertir, ensinar e encantar a criançada! BRINQUEDO ENCARTADO NA RECREIO Os brinquedos colecionáveis, que acompanham a revista semanalmente, são desenvolvidos pela própria RECREIO. Desta forma, exclusividade, design atraente e temática relevante

Leia mais

Com leveza e bom humor, a revista traz textos que falam de equilíbrio entre mente, corpo e sociedade.

Com leveza e bom humor, a revista traz textos que falam de equilíbrio entre mente, corpo e sociedade. VIDA SIMPLES ajuda o leitor a ver o mundo de um jeito novo, a refletir sobre os próprios sentimentos, a identificar tendências de comportamento e a buscar modos originais de interagir no meio social. Promove

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho

Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito / Alex Carvalho Créditos: Sem crédito Créditos: Sem crédito Audiência A região mais acessada é a Sudeste, sendo a maior concentração em SP (31%). Audiência Região Visitas 12 milhões

Leia mais

Pageviews: 10.746.989 Visitas: 2.049.760 Tempo Médio: 15m55s

Pageviews: 10.746.989 Visitas: 2.049.760 Tempo Médio: 15m55s MÍDIA KIT Pageviews: 10.746.989 Visitas: 2.049.760 Tempo Médio: 15m55s *Fonte: Google Analytics; Atualização: Outubro/2014 CAPA PRINCIPAL Pushdown Segunda a Sexta Pushdown Sábado ou Domingo - Baixo Expansível

Leia mais

PERFIL DA LEITORA ESTRUTURA LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº2: 16/06 LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº3: 7/11. Meninas 6 à11 anos Classe ABC

PERFIL DA LEITORA ESTRUTURA LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº2: 16/06 LANÇAMENTO EDIÇÃO Nº3: 7/11. Meninas 6 à11 anos Classe ABC Diante do sucesso alcançado com a primeira edição, a RECREIO laçaráem 2011 duas novas edições do especial RECREIO GIRLS, uma revista inteiramente dedicado aos assuntos preferidos das meninas! Moda, beleza,

Leia mais

12ª Edição plano comercial. Plano Comercial BBB 12 3

12ª Edição plano comercial. Plano Comercial BBB 12 3 12ª Edição plano comercial Plano Comercial BBB 12 3 Sua marca de malas prontas! Com este Plano Comercial você fica sabendo como hospedar sua Marca no site do BBB12 e aproveitar as exclusivas oportunidades

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0

VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0 VOLKSWAGEN - VAREJO RECEITA MINUTO 3.0 RECEITA MINUTO 3.0 Todas as quartas-feiras, logo após DIA DIA na TV, Daniel Bork se conecta com as internautas no RECEITA MINUTO 3.0. Um programa ao vivo feito exclusivamente

Leia mais

carta da editora Taissa Buescu Diretora de redação

carta da editora Taissa Buescu Diretora de redação MÍDIA KIT 2015 carta da editora CASA VOGUE é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Mais do que entreter, Casa Vogue fornece informações de ponta: as últimas

Leia mais

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas

Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas MIDIA KIT 2014 Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas Saber o que acontece na cidade é uma tarefa para especialistas É, há mais de 25 anos, especialista no assunto selecionando

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Galeria de Fotos - Fevereiro

Galeria de Fotos - Fevereiro Galeria de Fotos - Fevereiro CARNAVAL 2012 O BAND.COM.BR traz a cobertura completa da maior festa popular brasileira e mostra como o Carnaval é comemorado de diferentes formas em cada estado. A sua marca

Leia mais

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO Dia dos Namorados Além de ser uma data cheia de glamour e romantismo, o Dia dos Namorados representa uma ótima oportunidade comercial. Para aproveitar esse momento,

Leia mais

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas Campinas Ribeirão Central Sul de Minas A tradicional competição de futsal do interior paulista e Sul de Minas passa por aqui. Paixão dos organizadores pelo futsal, garra dos competidores e vibração da

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico.

Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. 02 03 Depois de se firmar como a maior solução multiplataforma de gastronomia do país, o Bom Gourmet lança um festival gastronômico. Faremos uma festa durante três semanas reunindo os melhores e mais premiados

Leia mais

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida

UM ANO DE VEJA BH importante polo crescimento constante melhores opções VEJA BH 1 ano de vida Corrida de Rua UM ANO DE VEJA BH Belo Horizonte está consolidada como um importante polo de negócios, cultura, esportes, moda, entretenimento, gastronomia e consumo. Para acompanhar esse crescimento constante

Leia mais

SuperStar OS CONCORRENTES O PÚBLICO

SuperStar OS CONCORRENTES O PÚBLICO A Globo apresenta de abril a julho, em 14 episódios nas noites de domingo, após o Fantástico, SuperStar, um reality show musical com formato inovador criado em Israel e já comprado por mais de 20 países.

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

MATERIAL DE APOIO MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL MÍDIA ONLINE PROGRAMA OFICIAL CENOGRAFIA NOS AUDITÓRIOS CORTESIAS NO CONGRESSO ÁREA VIP

MATERIAL DE APOIO MATERIAL IMPRESSO COMUNICAÇÃO VISUAL MÍDIA ONLINE PROGRAMA OFICIAL CENOGRAFIA NOS AUDITÓRIOS CORTESIAS NO CONGRESSO ÁREA VIP Índice MATERIAL IMPRESSO Folder de divulgação Cartaz de divulgação Convite para visitação à Feira Pesquisa avaliativa Blocos de anotações Planta do Evento e Locais das Atividades PROGRAMA OFICIAL Capa

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

A Band traz para seus telespectadores e seus parceiros o melhor futebol do mundo em 2013.

A Band traz para seus telespectadores e seus parceiros o melhor futebol do mundo em 2013. COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 APRESENTAÇÃO A Band traz para seus telespectadores e seus parceiros o melhor futebol do mundo em 2013. Além da transmissão dos principais campeonatos de clubes do Brasil e da

Leia mais

MÍDIA KIT INTERNET. outubro/14 a março/15

MÍDIA KIT INTERNET. outubro/14 a março/15 MÍDIA KIT INTERNET outubro/4 a março/5 INTERNET NO BRASIL 6 % dos brasileiros acessam internet 54 % dos internautas brasileiros estão na região sudeste DIARIAMENTE internautas acessam a internet 60 % tv

Leia mais

Rádio e Portal BANDA B.

Rádio e Portal BANDA B. MÍDIA KIT 2013 Rádio e Portal BANDA B. Mais conteúdo com liderança. @radiobandab @esportebandab @portalbandab Rádio Banda B AM 550 Rádio Banda B Oi Oi Ouvinte - Ferramenta do Portal Banda B para falar

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A Rede Calderaro de Comunicação realiza pelo quinto ano a transmissão do Campeonato Amazonense

Leia mais

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jan/13 CIDADE ALERTA é apresentado por um dos maiores jornalistas investigativos e irreverentes do país: Marcelo Rezende De segunda a sexta-feira, Marcelo

Leia mais

Projeto Musa do Brasileirão 2010

Projeto Musa do Brasileirão 2010 Projeto Musa do Brasileirão 2010 Projeto Projeto O Musa do Brasileirão inicia em 2010 sua quinta disputa de beleza e alegria. O objetivo do concurso é eleger uma linda candidata como musa do campeonato

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O Guia Comer & Beber Os Eventos Comer & Beber Comer & Beber Digital Envolvimento da Marca Proposta Comercial Patrocínio Nacional Apoio Nacional Apoio

Leia mais

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa.

O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Estudo Exploratório O quadro S.O.S Mais Você já é sucesso e cativou os telespectador do programa. Com dicas e informações sobre saúde, alimentação, bem estar, corpo, curiosidades e muito mais, o quadro

Leia mais

PROJETO INTEGRADO DE MÍDIA

PROJETO INTEGRADO DE MÍDIA PROJETO INTEGRADO DE MÍDIA O PROGRAMA Em março, os homens de preto do CQC voltam em uma nova temporada, ainda mais engraçados, mais polêmicos e com muitas novidades! A 6ª temporada do programa começa com

Leia mais

Blue Bus Midia Kit set 2012

Blue Bus Midia Kit set 2012 Blue Bus Midia Kit set 2012 Blue Bus é um site de notícias sobre mídia. Fundado em 1995, é um dos empreendimentos pioneiros na internet no Brasil. Dirige-se a um público qualificado e tomador ou influenciador

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

O PROGRAMA O PÂNICO NA BAND ACABA COM O MARASMO DAS NOITES DE DOMINGO

O PROGRAMA O PÂNICO NA BAND ACABA COM O MARASMO DAS NOITES DE DOMINGO O PROGRAMA O PÂNICO NA BAND ACABA COM O MARASMO DAS NOITES DE DOMINGO Polêmicos, mordazes e despidos de qualquer compostura. Com essa fórmula imbatível o programa se firma como o humorístico de maior audiência

Leia mais

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países

A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países A Ford Models, uma das pioneiras no fashion business, sentiu necessidade de criar um concurso mundial que pudesse lançar novas modelos de países diferentes. Foi então que surgiu o Supermodel of the World.

Leia mais

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS FONTE: Russell Investiment Group / 100 Best data provided by Great Place to Work Institute É COMPROVADO QUE UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL GERA DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS

Leia mais

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita.

Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Cozinhar é uma arte. Há anos CLAUDIA sabe disso e ensina sua audiência a aprimorar suas habilidades a cada nova receita. Agora a maior revista feminina do país também vai proporcionar uma experiência única

Leia mais

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO

Copa Rede. Amazônica de Futsal! APRESENTAÇÃO Copa Rede Amazônica de Futsal APRESENTAÇÃO A Copa Rede Amazônica de Futsal chega a sua 18ª edição em 2016. O evento leva milhares de pessoas para torcer pelos times locais e do interior, incentivando o

Leia mais

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES.

2Show 2014 A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. A MENOR DISTÂNCIA ENTRE ANUNCIANTES E COMPRADORES. Como funciona Supernova é a plataforma para a veiculação de campanhas de mídias nos maiores portais de e-commerce do país: Casas Bahia, Extra e Pontofrio.

Leia mais

Anuário do Bebê 2013

Anuário do Bebê 2013 Anuário do Bebê 2013 Conteúdo e elegância são qualidades que vêm de berço, não é por acaso que o Anuário do Bebê é um dos grandes sucessos da família CARAS. Feito por pessoas que acreditam que para transformar

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

NETFLU.com.br. Mídia Kit 2015. O maior portal independente dos tricolores. Jogos Online. Loja Online dedicada à torcida do Fluzão

NETFLU.com.br. Mídia Kit 2015. O maior portal independente dos tricolores. Jogos Online. Loja Online dedicada à torcida do Fluzão NETFLU.com.br Mídia Kit 2015 O maior portal independente dos tricolores Jogos Online Aplicativo mobile: NETFLU na palma da mão Loja Online dedicada à torcida do Fluzão Sobre nós Fundado em 2008, o NETFLU

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS

A MTV. Assinantes: 12.600.000. Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS A MTV Assinantes: 12.600.000 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE CANAIS NET 88/121 ; HD 525/621 SKY - 86

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Despertar a consciência de que cada um é responsável pelo equilíbrio ambiental e que, cabe a nós convencermos a quem convivemos disso. É o mote do projeto que vai estimular a conscientização

Leia mais

MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL

MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL MELHORES & MAIORES PROPOSTA DIGITAL MELHORES & MAIORES Vem aí uma das maiores edições de economia e negócios do mundo! A edição especial celebrará a competência das nossas empresas e seus dirigentes, que

Leia mais

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas

Campinas Ribeirão Central Sul de Minas Campinas Ribeirão Central Sul de Minas O torneio que reúne os campeões da Taça EPTV de Futsal passa por aqui. Apita o juiz! A partir de 2015, a EPTV apresenta a Super Taça EPTV de Futsal: competição entre

Leia mais

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA NOVIDADES 2016 (1) (2) GUIA DELIVERY AGORA FAZ PARTE DO BOM GOURMET, A MAIOR PLATAFORMA DE GASTRONOMIA DO SUL DO PAÍS O DELIVERY BOM GOURMET TEM PEDIDO ONLINE GASTRONOMIA É

Leia mais

PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA

PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA PORTAL CENTRO DE TREINAMENTO ONLINE CDS INTERATIVOS REVISTA MULTIMÍDIA Portal Mecânica Online Principal referência sobre mecânica na internet e primeira opção quando se pesquisa no Google sobre mecânica,

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

MÍDIA KIT. Oportunidades G1, GE e TV Rio Sul

MÍDIA KIT. Oportunidades G1, GE e TV Rio Sul MÍDIA KIT Oportunidades G1, GE e TV Rio Sul Com foco regional e líder em audiência na categoria de notícias e esportes os portais G1, GE e TV Rio Sul são sinônimos de informação. A credibilidade e a agilidade

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

ENTREGA ESTIMADA TOTAL. Insert Home + Internas 50.000-100% - CrossMídia (online) Super Leaderboarder¹ Home 7.500-100% -

ENTREGA ESTIMADA TOTAL. Insert Home + Internas 50.000-100% - CrossMídia (online) Super Leaderboarder¹ Home 7.500-100% - Apresentação 2 CrossMídia (online) CANAL PRODUTO FORMATO LOCAL ENTREGA ESTIMADA TOTAL ENTREGA DETERMINADA TOTAL CrossMídia (online) VISIBILIDADE MENSAL Insert Home + Internas 50.000-100% - Super Leaderboarder¹

Leia mais

AULA SHOW - U M A E X P E R I Ê N C I A C O M P L E T A -

AULA SHOW - U M A E X P E R I Ê N C I A C O M P L E T A - AULA SHOW - U M A E X P E R I Ê N C I A C O M P L E T A - 02 UMA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA COMANDADA PELO BOM GOURMET PARA SUA MARCA NA NOVA COZINHA ESTÚDIO NO Experiência gastronômica colocando sua marca

Leia mais

Projeto RADAR. 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais

Projeto RADAR. 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais Projeto radar Projeto RADAR 21 cidades brasileiras 47 câmeras 588 corredores de trânsito Notícias exclusivas do G1 e dos telejornais locais As Cidades Em parceria com as emissoras Afiliadas, a Rede Globo

Leia mais

apresenta: Curso Receber Online

apresenta: Curso Receber Online apresenta: Curso Receber Online O projeto Uma das grandes tendências do morar é a integração dos ambientes. Unir cozinha e sala de jantar acabou se tornando um sonho de consumo. O principal motivo é, sem

Leia mais

MTV ESCOLAS DE INGLÊS

MTV ESCOLAS DE INGLÊS MTV ESCOLAS DE INGLÊS A MTV Mais de 12 milhões de assinantes. ON-AIR Potencial de impactar mais de 40MM pessoas. (Estimativa Viacom com base em 3.2 pessoas/domicílio. Com base no IBGE) A MTV GANHA CADA

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing 08/Mar/2013 A Rede Record, Record News e o Portal R7, dão o tom do verão em uma oportunidade para o Anunciante evidenciar

Leia mais

Curso de Natal Online

Curso de Natal Online Curso de Natal Online Curso de Natal Online O projeto Seguindo o exemplo do Curso de Decoração Online, o site Casa.com.br lança nesse final de ano o Curso de Decoração de Natal! Serão 3 aulas inspiradoras

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL FESTA CASA CLAUDIA EM MILÃO. Marketing publicitário - 17/11/2011

PROPOSTA COMERCIAL FESTA CASA CLAUDIA EM MILÃO. Marketing publicitário - 17/11/2011 PROPOSTA COMERCIAL FESTA CASA CLAUDIA EM MILÃO Marketing publicitário - 17/11/2011 Introdução Em 2011, a revista CASA CLAUDIA promoverá uma grande festa em Milão em parceria com o Brazil/SA. Esse projeto

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE

PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE PROPOSTA COMERCIAL DE PUBLICIDADE O Resumo Fotográfico é um site voltado exclusivamente para a divulgação e produção de notícias relacionadas à prática fotográfica: Concursos, sorteios, exposições, notícias,

Leia mais