A DISTRIBUIDORA DE VEÍCULO PALMAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n / com sede na 202 sul AV LO 05

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A DISTRIBUIDORA DE VEÍCULO PALMAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n 04.394.877/0001-65 com sede na 202 sul AV LO 05"

Transcrição

1 Ilustríssima Senhora, Marinês Barbosa Lima, Pregoeira da Comissão Permanente de Licitação do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins. Ref.: EDITAL DE PREGÃ PRESENCIAL n 006/2014. Processo n A DISTRIBUIDRA DE VEÍCUL PALMAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob n / com sede na 202 sul AV L 05 Lote 01, na cidade de Palmas no estado de Tocantins, por seu representante legal infra assinado, vem, com fulcro no 2o, do art. 41, da Lei n 8666/93 e no item 6.1 do Edital em epígrafe, em tempo hábil, à presença de Vossa Senhoria a fim de IMPUGNAR a seguir aduzidos: s termos do Edital em referência pelos fatos e fundamentos DA ADMISSIBILIDADE: da Lei 8666, in verbis : A admissibilidade esta consubstanciada no disposto do art. 41 Art A administração não pode descumprir as normas e condições do edital ao qual se acha estritamente vinculada. 2o decairá do direito de impugnar os termos do edital de licitação perante a Administração o licitante que não o fizer até o segundo dia útil que anteceder a abertura dos envelopes de habilitação em concorrência, a abertura dos envelopes com as propostas em convite, tomada de preços ou concurso, ou a realização de leilão, as falhas ou irregularidades que viciarem esse edital Quadra 202 Sul, Conjunto 02 lote 02, Centro, na cidade de Palmas, Cep Telefone:

2 DA TEMPESTIVIDADE A legislação acima citada é clara, no tocante ao prazo de 02 (dois) dias úteis antes da data de abertura da habilitação, para impugnar o edital, bem como no item 6.1 do edital em questão, sendo a data marcada para o dia (segunda - feira), o que nos leva aos dois dias úteis. DS FATS A subscrevente tendo interesse em participar da licitação supramencionada, adquiriu o respectivo Edital. Ao verificar as condições para participação no pleito em tela, deparou-se a mesma com a exigência formulada no Termo de Referência item n 03, na tabela lote 01. que vem assim redacionada: "CAMINHNETE CABINE DUPLA. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS: Lugar para 05 (cinco) ocupantes, incluído o motorista; Na cor prata; Sobretapetes revestidos em carpetes; Volume do tanque de combustível de no mínimo 80 litros; Potência (cv/rpm), de no mínimo 171/3.600; Cilindrada de no mínimo 2.900; Tração 4x4 reduzida com acionamento por alavanca; Transmissão manual de 5 velocidades; Relação diferencial de no mínimo (dianteiro/traseiro) 3,583 / 3,583; Direção hidráulica - pinhão e cremalheira; Freios dianteiros com disco ventilados com ABS; Freios traseiros Tambor com LSPV (válvula proporcionadora sensível à carga) e ABS; Pneus 265/70 R 16; Rodas Liga leve RI6 7J; Comprimento (mm) de no mínimo 5.260; Largura (mm) de no mínimo 1.830; Altura (mm) de no mínimo 1.850; Entre-eixos (mm) de no mínimo 2.085; Peso em ordem de marcha (kg) de no mínimo 1.925; Peso bruto total (kg) 2.935; Capacidade de carga (kg) de no mínimo 1.010; Peso bruto total combinado, no mínimo 3.685; Dimensão da caçamba de no mínimo (comprimento - mm) 1.520; Largura de no mínimo (mm) 1.515; Altura de no mínimo (mm) 450; Diesel; Alto-falantes e antena localizada no teto; Quadra 202 Sul, Conjunto 02 lote 02, Centro, na cidade de Palmas, Cep 77. Telefone:

3 Acendimento automático dos faróis; Ar-condicionado integrado automático frio e quente; Aviso sonoro de faróis ligados e chave naignição; Banco do motorista com regulagem dealtura; Banco traseiro comassento rebatível; Bancos dianteiros individuais; Caçamba com ganchos internos; Coluna de direção com regulagem dealtura; Comando interno de abertura da tampa do tanque combustível; Console entre bancos dianteiros com porta-copos, portaobjetose descansa-braços; Desembaçador de vidro traseiro; Ganchos dianteiros(2); Hodômetro parcial; Limpador dopára-brisa com temporizador de velocidade intermitente; Luz de leitura individual dianteira; Para-sol do motorista com porta-documentos; Para-sol do passageiro com espelho de cortesia; Porta-copos no painel (motorista e passageiro); Porta-luvas com chave; Porta objetos com porta-garrafas nas portas; Portaobjetos sob o banco traseiro; Porta óculo no teto; Protetor de caçamba; Rádio com CD player/mp3 e conexões USB e Aux-in, também compatível com ipod e iphone ; Relógio digital; Retrovisores externos com regulagem elétrica; Revestimento do teto em tecido; Revestimento dos bancos em tecido e vinil; Conexão bluetooth com microfone localizado no console do teto; Tapetes genuínos para4 lugares na Iae na 2a fdeirade bancos; Tomada de energia (12v) para acessórios no painel; Vidros elétricos com sistema de abertura efechamento por um toque com antiesmagamento para o vidro do motorista; Volante com comandos integrados deáudio; Maçanetas das portas laterais pintadas na cor do veículos; Moldura pintada nos para-lamas; Pára-choque dianteiro pintado nacor do veículo; Pára-choque traseiro cromado reto; Vidros verdes/para-brisa degrade; Air bag duplo frontal; Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura; Barrade proteção nas portas; Cinto de segurança traseiro central de 2pontos; Cintos de segurança dianteiros de3 pontos com altura; Cintos de segurança traseiros laterais de 3pontos Quadra 202 Sul, Conjunto 02 lote 02, Centro, na cidade de Palmas, Cep ,000 Telefone:

4 Faróis de neblina; Imobilizador por códigoeletrônico na chave; Sistema de alarme comacionamento a distância; Sistema de freios ABS nas 4 rodas; Tampa traseira com chave; Trava de segurança nas portastraseiras; Travas elétricas com acionamento a distância e controle na chave paraabertura e fechamento das 4 portas. Sucede que, tais exigências são absolutamente ilegais, pois afronta as normas que regem o procedimento licitatório, como à frente será demonstrado. DA ILEGALIDADE vedado aos agentes públicos: De acordo com o 1o, inciso I, do art. 3, da Lei n 8666/93 é I - admitir, prever, incluir ou tolerar, nos atos de convocação, cláusulas ou condições que comprometam, restrinja ou frustrem o seu caráter competitivo e estabeleçam preferências ou distinções em razão da naturalidade, da sede ou domicílio dos licitantes ou de qualquer outra circunstância impertinente ou irrelevante para o específico objeto do contrato; ra, na medida em que o indigitado lote 01 do Edital está a exigir que o veiculo tenha as especificações técnicas nele descritas, não resta dúvida que o ato de convocação de que se cogita, consigna cláusulas manifestamente comprometedora ou restritiva do caráter competitivo que deve presidir toda e qualquer licitação. Criando dessa forma, óbice à própria realização da disputa limitando o leque da licitação a apenas uma marca fabricante, a Toyota (Hilux) conforme catálogo em anexo. Ressalto que as especificações constantes no Termo de Referencia em questão, se observado em conjunto com o catálogo da fabricante acima mencionada, restará claro que se trata de mera cópia do catálogo. Não havendo qualquer registro nem tao pouco embasamento técnico para tal direcionamento. Nesse sentido, a questão de colocar antes das especificações o termo de no mínimo", no caso em tela não altera em nada o direcionamento pois ainda assim não existe nenhuma outra fabricante que atenda. _ Vale salientar em relação a tração, que TCE-CE (Tribunal de Contas do Estado do Ceará) suspendeu a aquisição de 300 Hilux por considerar que a ex.gencia do dispositivo "tração 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com acionamento por alavanca" Quadra 202 Sul, Conjunto 02 lote 02, Centro, na cidade de Palmas, Cep Telefone:

5 beneficiava exclusivamente o veículo da montadora Toyota. "Atingiu de forma capital a competitividade do certame", descreveu o relator do processo, conselheiro (substituto) Itacir Todero. E tal conduta certamente não se coaduna com os princípios básicos das licitações, contidos no Art. 37, XXI, da Constituição Federal e no Art. 3o da Lei das Licitações, tais como os da legalidade, impessoalidade, moralidade, igualdade probidade administrativa, e seleção da proposta mais vantajosa. interpretando as disposições do artigo 3o, o ilustre especialista na área de licitação, o doutor MARÇAL JUSTEN FILH assevera: "s dispositivos restantes, acerca da licitação, desdobram os princípios do art. 3o, que funciona como norteador do trabalho hermenêutico e de aplicação da Lei das licitações. Nenhuma solução, em caso algum, será sustentável quando colidente com o art. 3o. Havendo dúvida sobre o caminho a adotar ou a opção a preferir, o intérprete deverá recorrer a esse dispositivo. Dentre diversas soluções possíveis, deverão ser rejeitadas as incompatíveis com os princípios do art. 3 ' (in 'Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos', Ed. Dialética, 5a edição, fls. 54). Como se não bastasse, o item objurgado fere igualmente o Princípio da Isonomia, uma garantia constitucional fundamental consagrada no art. 5o caput da Constituição Federal, conforme explanação do doutor Marcai Justen Filho: " ato convocatório violará a isonomia e, em última análise, a proporcionalidade, quando: - prevê exigência desnecessária e que não envolva vantagem para a Administração Pública; - impõe requisitos desproporcionais com as necessidades da futura contratação;" (in. 'Curso de Direito Admistrativo', Ed. Fórum, 7a edição, fl.462). Inclusive, não é demais lembrar que a própria Lei n /93 esta carregada de tópicos de preocupação, acerca da responsabilização de eventuais responsáveis da disputa por: a) imposição de restrições indevidas à ampla concorrência- b) elaboração imprecisa de editais e c) inclusão de cláusulas que denotam o direcionamento'do procedimento licitatório. Dando respaldo a esse poder de cautela, o art. 82 ordena que, os Quadra 202 Sul, Conjunto 02 lote 02, Centro, na cidade de Palmas, Cep Telefone:

6 agentes administrativos que praticarem atos em desacordo com os preceitos da lei de licitações, além das sanções próprias administrativas previstas, "sujeitam-se à responsabilidade civil e criminal". Acrescente-se, por adequado, que restrições indevidas e preferências injustificáveis podem ser enquadradas criminalmente no artigo 90 da Lei 8666/1993, (frustrar mediante qualquer expediente, o caráter competitivo da licitação. Pena de 2 a 4 anos, além de multa). Dada à meridiana clareza com que se apresenta a ilegalidade do itens apontados, pelo mero cotejo com a letra fria da lei, legítima é a intenção da licitante em proteger o erário público de possíveis prejuízos, visto que é de obrigação dos agentes públicos zelar pela probidade e legalidade nos procedimentos, bem como se pautar pelos princípios da publicidade, eficiência e economicidade nos procedimentos administrativos bem como em seus resultados. Por fim, evidenciado fica a ilegalidade das especificações técnicas constante no lote 01 do Termo de Referência em questão, sendo necessária a retirada de tal do contexto do edita! em epígrafe. D PEDID Em face do exposto, requer-se seja a presente IMPUGNAÇÃ julgada procedente, com efeito para: declarar-se nulo o lote atacado; determinar-se a republicação do Edital, escoimado^do y/cio apontado, reabrindo-se o prazo inicialmente previsto, conforme 4o, do art. 2i, da/ei n*íb666/93. * v Quadra 202 Sul, Conjunto 02 lote 02, Centro, na cidade de Palmas, Ce 5? 7.0flfjW>0 Telefone: ^^

7 lf' \ i República Federativa do Brás, TABELINAT DE NTAS Estado do Tocantins SagramorAngela Píccoli Município de Palmas, Tabeliã ^PRCURAÇÃ PÚBLICA BASTANTE FAVR DE GILMAR LUIZ FERRNAT JU DISTRIBUIDRA DE VEÍCULS PALMAS LTDA A SAIBAM quantos este público instrumento de procuração bastante virem que, aos oito dias do mês de janeiro.do ^ed0lsjriil a quatorze, (08/01/2014), nesta cidade de Palmas, Capital do Estado do Tocantins Republica Federai do Brasil, enj Cartório, perante mim, Ailla Cristina de Brito Santos Escrevente, compareceu, como utorgante, DISTRIBUIDRA DE VEÍCULS PALMAS LTDA oessoà jurioyc^evireito Privado, inscr)ta no CNPJ/MF 9* if (ks04jt7josns^^^ss tsssyâftâfsls '^ ^ *almas-t0'»este * representada por seu sócio LUCIANÓ VALADARES RSA brasileiro, casado, comerciante, inscrito,no CPF/MF sob n portador )da Cédula, de Identidade n SSP/II/T, residente \e domiciliado na quadra 404 Sul lote 01 condomínio Lago Azul, apartamento 202, Palmas-TÔ, reconhecida como a própria conforme os documentos acima mencionados eamim apresentados, do quedou fé. Epor ela mefoiditoque poreste Public instrumento nomeia econstitui seu bastante procurador, GILMAR LUIZEE^Aroj^R n^^^p^^ss^s n TFríMFS b n ^ Poriadord^TéZLVentdade n PC/II/PA,jesidente e domiciliado na quadra 403 Sul, alameda 29, QI-15 lote 22 Palmas-T i. aquém confere amplos e gerais poderes para ofim especial de I) promover apaníc^çlda utorgante em Licitações Públicas, sejamos Estaduais, Municipais, Federa, em pualer modalidade, mclusive pregão, podehdo, concordar com todos os se^us termos a s(je assnara abertura de propostas; assiriar contratos; fazer impugnares, redamaçol^^t^tn^n^òtzí novas propostas,!rebaixos edescontos; receber-aé importânc as S ^ C S Z Tarl^Z* verbais, participar de; todo oprocesso, licitatório, podendo apresenta,ijzr^erfrez ^r -?v documentos; fazer acerto, dar e/ou overrecibo e/ou quitação; efetuar e/ou ezerpagamlnto Taoar taxas e/ou custas; prestar declarações, assinar requerimentos, requerer certidões, co3?r?lcordar co^o que preciso for representá-la perante as Repartições Públicas Federais, Èstad^a^ln^aTAuTamula! Junta Comercial, Receita Federal do Brasil, Correios, eonde mais for necessâric>^matás!íntstsr documento que se faça necessário, praticar todos os atos necessários para o fiel duemoenhcfdlz mandão, que tudo dará por bom firme evalioso,.podendo ainda substabetecer esitnotodoouem pari! iã -2Ü l mjj r?íe P df,t- Est mandat * ^vogado automaticamente nov.aazrtlss / DÚ»m Etf ia i M^o^T^^fI^P^^S^mos dale' " 6952> Publicada no dou f assino eúptoii^ iltmolumeptos. ft$30,24jta)ia Judiciária: R$3,00, *-omri,funcivil: conferi, subscrevo, R$7,56; Total: R$40,80rPalm LUCIAN VALADA Nada mais. Trasladada ^ RA DE VEÍCÜ, MAS LTDA, Cristina de Brjfo iscrevente. BCLgúal me re. mmmtim$ i abtenticação fjmciva. letn»2í)!í/08 AUJ TABELINAT ti, Válido sotnente com o e/o de Fiscalização" Sagramor Ang> Confere com o o; Palmas/T ~ Lote 1, Sala 1- PaJfnas - T - CEP: Em Tesf Daya* Escrevi Válido somentecom DSelode Fiscalização" R$1.85

8 Página 1 de 5 TYTA HILUX - 4x4 Diesel - Cabine Dupia SRV A/T Top SRV A/T SRV SR A/T SR M/T Motorização Motor Toyota Diesel D-4D Toyota Diesel D-4D Toyota Diesel D-4D Toyota Diesel D-4D Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V Turbo* 3.0L 16V Turbo* 3.0L 16V Turbo* 3.0L 16V Turbo* 3.0L 16V Turbo* intercooler (*Turbo intercooler ( Turbo intercooler (*Turbo intercooler (*Turbo intercooler (*Turbo com geometria com geometria com geometria com geometria com geometria variável) variável) variável) variável) variável) Potência (cv/rpm) 171/ / /3.600 Torque (kgf.m/rpm) 36,7/ ,7/ ,0/ / ,7/ / ,0/ Cilindrada (cm3) Diâmetro x curso do 96,0 x 103,0 pistão (mm) 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0 Taxa de compressão 15,0:1 15,0:1 15,0:1 15,0:1 15,0:1 Alimentação Sistema de injeção Sistema de injeção Sistema de injeção Sistema de injeção Sistema de injeção direta e eletrônica de direta e eletrônica de direta e eletrônica de direta e eletrônica de direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) combustível (tipo Common Rail) combustível (tipo Common Rail) combustível (tipo Common Rail) combustível (tipo Common Rail) Tração 4x2, 4x4 e 4x4 4x2, 4x4 e 4x4 4x2, 4x4 e 4x4 4x2, 4x4 e 4x4 4x2, 4x4 e 4x4 reduzida com reduzida com reduzida com reduzida com reduzida com acionamento por acionamento por acionamento por acionamento por acionamento por alavanca, ADD (roda alavanca e ADD (rodaaiavanca e ADD (rodaaiavanca e ADD (rodaalavanca e ADD (roda livre automática), VSC (controle eletrônico de estabilidade) e TRC (controle eletrônico de tração). livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). íivre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). Transmissão Transmissão Relação diferencial (dianteiro/traseiro) Automática de 5 velocidades com inteligência artificiai 3,909/3,909 Automática de 5 velocidades com inteligência artificial 3,909/3,909 Manual de 5 velocidades 3,583/3,583 Automática de 5 Manual de 5 velocidades com velocidades inteligência artificial 3,909/3,909 3,583/3,583 Suspensão Dianteira Traseira Independente, braçoslndependente, braçoslndependente, braçoslndependente, braçoslndependente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Eixo rígido, molas semí-elípticas de duplo estágio duplos triangulares, motas helicoidais e barra estabilizadora Eixo rígido, molas semi-eiíptícas de duplo estágio duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Eixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágio duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Eixo rígido, molas semi-elípticas de duplo estágio duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Eixo rígido, molas semí-elípticas de duplo estágio Direção Tipo Hidráulica - pinhão e Hidráulica - pinhão e Hidráulica - pinhão e Hidráulica - pinhão e Hidráulica - pinhão e cremalheira cremalheira cremalheira cremalheira cremaíheira Freios Dianteiros Traseiros Discos ventilados Discos ventilados com ABS, EBD com ABS (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência). Tambor com ABS, Tambor com LSPV EBD (distribuição (válvula eletrônica de força de proprocíonadora frenagem) e BAS sensível à carga) e (sistema de ABS assistência em Discos ventilados com ABS Tambor com LSPV (válvula proprocíonadora sensível à carga) e ABS Discos ventilados com ABS Tambor com LSPV (válvula proprocíonadora sensível à carga) e ABS Discos ventilados com ABS Tambor com LSPV (válvula proprocíonadora sensível à capgaj e ABS fíle:///c:/users/gilmar/appdata/local/temp/eqwe4662.htm /2014

9 Página 2 de 5 frenagem de emergência). Pneus e Rodas Pneus Rodas 265/65 R17 265/70 R16 Liga leve R17 7,51 Liga leve R16 7J 265/70 R16 265/70 R16 265/70 R16 Liga leve R16 73 Liga leve RI 6 7J Liga leve R16 7J Dimensões e Capacidades Comprimento (mm) Largura (mm) Altura (mm) Entreelxos (mm) Peso em ordem de marcha (kg) Peso bruto total (kg) Capacidade de carga (kg) Peso bruto total combinado (kg) Capacidade do tanque (I) Dimensões da Caçamba Comprimento (mm) Largura (mrn) 1515 Altura (mm) 450 1, Fora de Estrada Vao livre mínimo do solo (mm) Angulo de ataque 30 Angulo de saída 23 Raio de giro (m) 6, = ,2 6, ,2 Conforto/Conveniência 2 alto-falantes e antena 4 alto-falantes e X antena localizada no teto 6 alto-falantes e antena localizada no teto Acendimento automático dos faróis Ar-condicionado integrado frio e quente Aviso sonoro de faróis ligados e chave na ignição Banco do motorista com ajuste elétrico (distância, inclinação e altura) Banco do motorista com regulagem de altura Banco traseiro com assento rebatível Bancos Dianteiros Individuais Caçamba com ganchos externos (12) Caçamba com ganchos Internos (4) Coluna de direção com regulagem de altura Comando interno de abertura da tampa do Automático / Digital Automático / Digital Automático / Digital Manual Individuais Individuais X Individuais Manual Individuais fíle:///c:/users/gilmar/appdata/local/temp/eqwe4662.htm 72014

10 Página 3 de 5 tanque de combustível Computador de bordo com 7 funções: (temperatura externa, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, velocidade média do veículo, tempo de condução, autonomia, bússola) Console entre os bancos dianteiros e porta objetos Console entre os bancos dianteiros com porta copos e porta objetos Console entre os bancos dianteiros com porta copos, porta objetos com tampa e descansa braços Controle de velocidade de cruzeiro Desembaçador do vidro traseiro Estribos laterais Ganchos dianteiros (2) Hodômetro parcial Limpador do párabrisa com temporizador de velocidade intermitente Luz de leitura individual dianteira Bancos, volante, manopla de câmbio, alavanca de transferência e laterais das 4 portas, com partes de couro e partes de material sintético Painel de instrumentos PTITRN Para-sol do motorista 0 com portadocumentos Para-sol do 0 passageiro com espelho de cortesia Porta copos no painel (motorista e 2 2 passageiro) Porta-luvas com chave Porta objetos com porta-garrafas nas portas Porta objetos sob o banco traseiro Porta óculos no teto Porta revistas nos bancos dianteiros Protetor de caçamba Radio com CD ; player/mp3 e conexões USB e AUX, também compatível com ipod e iphone. fíle:///c:/users/gilmar/appdata/local/temp/eqwe4662,htm 24/03/2014

11 Página 4 de 5 Relógio digital Retrovisores externos com indicador de direção Retrovisores externos com regulagem elétrica Revestimento do teto Tecido Revestimento dos bancos Sistema Multimídia com tela de 6,1" sensível ao toque Sistema de navegação (GPS) integrado1 Sistema de multimídia de video2 integrado ao painel com TV Digital3 e leitor de DVD Rádio com CD Player/MP3 Câmera de ré instalada na porta da caçamba com visualização na tela Revestimento com partes de couro e partes de material sintético Tecido Revestimento com partes de couro e partes de material sintético Tecido Revestimento com partes de couro e partes de material sintético Tecido Tecido e vinil Tecido Tecido e vinil Conexão Bluetooth com microfone localizado no console do teto. Conexões USB e AUX, também compatíveis com ipod e iphone. Tacômetro (contagiros) Tapetes genuínos para 4 lugares na Ia e 2a fileiras de bancos Tomada de energia (12 V) para acessórios no painel Vidros elétricos e i sistema de abertura e fechamento por um toque com antiesmagamento para o vidro do motorista Volante com X comandos integrados de áudio Volante com comandos integrados de telefone, áudio e computador de bordo Estilo Grade do radiador com detalhe cromado Maçanetas das portas laterais pintadas na cor do veículo Moldura pintada nos para-lamas Para-barro Pára-choque dianteiro pintados na cor do veículo Pára-choque traseiro pintado com degrau Pára-choque traseiro cromado reto Dianteiro e traseiro Dianteiro e traseiro Dianteiro e traseiro Dianteiro e traseiro Dianteiro e traseiro o fíle:///c:/users/gilmar/appdata/local/temp/eqwe4662.htm 24/03/2014

12 Página 5 de 5 Retrovisores externos cromados Vidros verdes/ Parabrisa degrade Segurança Airbag duplo frontal Algas de segurança 5 Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura Apoios de cabeça traseiros com regulagem de altura Barras de proteção nas portas Cinto de segurança traseiro central de 2 pontos Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos com regulagem de altura Cintos de segurança dianteiros laterais de 3 pontos Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) Controle Eletrônico de tração (TRC) Faróis de neblina Grade protetora de cabine Imobiiizador por código eletrônico chave Luz auxiliar de freio (brake light) Sistema de alarme com acionamento a distância Sistema de freios ABS (sistema de freio antiblocante) nas 4 rodas Sistema auxiliar EBD ( (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas 4 rodas Sistema auxiliar BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) nas 4 rodas Tampa traseira com chave Trava de segurança nas portas traseiras Travas elétricas com acionamento a distância e controle na chave para abertura e fechamento das 4 portas Travas elétricas com acionamento mecânico o AToyota reserva-se o direito de alterar as especificações e características de seus produtos sem prévio aviso. Alguns destes itens ou versões podem não estar disponíveis no mercado brasileiro no momento da compra. Para mais informações, consulte um distribuidor autorizado Toyota. AToyota oferece três anos de garantia de fábrica para toda linha, sem limite de quilometragem para uso particular e, para uso comercial, três anos de garantia defábrica ou km, prevalecendo o que ocorrer primeiro. Consulte o livrete de garantia ou o rpífnual de proprietário. Foto meramente ilustrativa. file :///C:/Users/Gilmar/AppData/Local/Temp/EQWE4662.htm / 2jm$/20U

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

Hilux 2012. Para ser um verdadeiro líder. é fundamental superar desafios. Esse foi o pensamento que guiou. o desenvolvimento da nova Hilux,

Hilux 2012. Para ser um verdadeiro líder. é fundamental superar desafios. Esse foi o pensamento que guiou. o desenvolvimento da nova Hilux, Para ser um verdadeiro líder é fundamental superar desafios. Esse foi o pensamento que guiou o desenvolvimento da nova Hilux, que está ainda melhor: mais moderna e com novo design. Os faróis e a grade

Leia mais

VERSÃO SRV TOP DIESEL

VERSÃO SRV TOP DIESEL VERSÃO SRV TOP DIESEL Um verdadeiro líder precisa se superar sempre. A nova Hilux está ainda melhor: mais moderna, ágil e confortável. Conta com uma transmissão automática com inteligência artificial de

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. www.toyota.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Versão: Cor: VERSÃO SRV TOP DIESEL Branco Polar - 040 Prata Metálico - 1C0 Bege Austral - 5A7 Cinza Chumbo - 1E9 Preto Safira - 1H2 Preto Eclipse

Leia mais

Nova Hilux Limited Edition

Nova Hilux Limited Edition www.toyota.com.br Soleiras personalizadas Limited Capa de para-choque Santantônio Sport Capota marítima personalizada Versão Limited Edition Versão: Cor: Branco Polar 040 Novo Prata ID6 Bege Austral 5A7

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. www.toyota..br Faça revisões em seu veículo regularmente. Versão: Cor: VERSÃO SRV TOP DIESEL Branco Polar - 040 Prata Metálico - 1C0 Bege Austral - 5A7 Cinza Chumbo - 1E9 Preto Safira - 1H2 Preto Eclipse

Leia mais

Hilux 4x4 - Linha 2009

Hilux 4x4 - Linha 2009 Hilux 4x4 Linha 2009 Motorização Motor Potência (cv/ rpm) Torque (kgf.m/rpm) Cilindrada (cm3) Diâmetro x curso do pistão (mm) Taxa de Compressão Alimentação Tração Transmissão Relação diferencial (dianteiro/traseiro)

Leia mais

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM

VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM 101-Catalogo Rav4_2011.indd 1 10/13/10 10:17:45 AM VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 2-3 10/13/10 10:17:49 AM VERSÃO 4X2 VERSÃO 4X4 101-Catalogo Rav4_2011.indd 4-5 10/13/10 10:17:53 AM VERSÃO 4X4

Leia mais

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016

PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015 VEÍCULOS: SUV, VAN, MINIVAN E SEDAN VIGÊNCIA DA ATA: 15/10/2015 a 14/10/2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO PROCESSO: 23070.002583/2015-70 EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 88/2015

Leia mais

SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. UM SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO

SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. UM SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. UM SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

Leia mais

VERSÃO SRV DIESEL. Sofisticação e robustez resumem a SW4. No modelo 2013, a Toyota se empenhou ainda. mais para trazer novidades que fazem da SW4 o

VERSÃO SRV DIESEL. Sofisticação e robustez resumem a SW4. No modelo 2013, a Toyota se empenhou ainda. mais para trazer novidades que fazem da SW4 o Sofisticação e robustez resumem a SW4. No modelo 2013, a Toyota se empenhou ainda mais para trazer novidades que fazem da SW4 o SUV incomparável. São itens como o novo motor diesel com maior potência e

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. www.toyota.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Versão: Cor: VERSÃO SRV DIESEL Branco Polar - 040 Prata Metálico - 1C0 Bege Austral - 5A7 Cinza Chumbo - 1E9 Preto Safira - 1H2 Preto Eclipse

Leia mais

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015

LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 LISTA DE EQUIPAMENTOS NOVO UNO EVOLUTION 1.4 FLEX 4P 2015 Série: Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD Alertas de limite de velocidade e manutenção programada Apoia-pé para o motorista Apoios

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Prezados Senhores, O Escritório Anexo da Embaixada do Japão (Agência de Cooperação Internacional do Japão-JICA) deseja receber as cotações para o fornecimento

Leia mais

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4).

Acionamento elétrico 4X4 Acionamento elétrico do sistema de tração 4x4 e reduzida com luz indicadora do sistema acionado (nas versões 4x4). S10 Colina Disponível nas versões cabine simples ou dupla e equipada com o motor 2.8L Turbo Diesel Eletrônico MWM, a camionete Chevrolet S10 Colina tem freios ABS nas quatro rodas, acionamento elétrico

Leia mais

Faça revisões em seu veículo regularmente.

Faça revisões em seu veículo regularmente. www.toyota.com.br Faça revisões em seu veículo regularmente. Versão: Cor: Branco Polar 040 VERSÃO SRV DIESEL Novo Prata ID6 Bege Austral 5A7 Cinza Grafite IG3 Preto Safira 1H2 Preto Attitude 218 NOVO Novo

Leia mais

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO IMPUGNAÇÃO Concorrência nº01/2015 1 TATIANE WAGNER ARQUITETURA EIRELI, pessoa jurídica de direito privado estabelecida nesta cidade

Leia mais

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado)

Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) Vendo Renault Grand Tour Dynamique 2011 / 2012 cor prata étoile completo, retirado em Dez/11. Com garantia de fábrica até Nov/2014 Valor R$ 42.000,00 à vista (preço abaixo do mercado) atualmente com 6.000

Leia mais

VERSÃO SRV DIESEL SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. NO MODELO 2014, A TOYOTA TRAZ NOVIDADES QUE FAZEM DA SW4 O SUV INCOMPARÁVEL,

VERSÃO SRV DIESEL SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. NO MODELO 2014, A TOYOTA TRAZ NOVIDADES QUE FAZEM DA SW4 O SUV INCOMPARÁVEL, SOFISTICAÇÃO E ROBUSTEZ RESUMEM A SW4. NO MODELO 2014, A TOYOTA TRAZ NOVIDADES QUE FAZEM DA SW4 O SUV INCOMPARÁVEL, COMEÇANDO PELO MOTOR DIESEL COM EXCELENTE POTÊNCIA E TORQUE, ACOPLADO A UMA TRANSMISSÃO

Leia mais

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4 Acesse: www.toyota.com.br Respeite os limites de velocidade. : Cor: Branco Perolizado (070) Prata Metálico (1F7) Cinza Galáctico (1G3) Marrom Metálico (4U5 ) Preto Eclipse (209) A Toyota oferece três anos

Leia mais

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4 Acesse: www.toyota.com.br Respeite os limites de velocidade. Versão: Cor: Branco Perolizado (070) Prata Metálico (1F7) Cinza Galáctico (1G3) Verde Metálico (6V4) Preto Eclipse (209) A Toyota oferece três

Leia mais

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4 Acesse: www.toyota.com.br Respeite os limites de velocidade. Versão: Cor: Branco Perolizado (070) Prata Metálico (1F7) Cinza Galáctico (1G3) Marrom Metálico (4U5 ) Preto Eclipse (209) A Toyota oferece

Leia mais

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4

Respeite os limites de velocidade. Versão 2.5L 4x4 Acesse: www.toyota.com.br/rav4 Respeite os limites de velocidade. Versão: Cor: Branco Perolizado (070) Prata Metálico (1F7) Cinza Galáctico (1G3) Marrom Metálico (4U5 ) Preto Eclipse (209) Vermelho Granada

Leia mais

Space Cross. Itens de Série

Space Cross. Itens de Série Space Cross Itens de Série Internos Pedaleiras em alumínio Soleira interna com inscrição Space Cross Acabamento dos bancos em Malharia Sound, na cor preta Logotipo da manopla de câmbio escrito Cross Tecido

Leia mais

Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual

Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual Especificação Técnica para Aquisição e Locação de Veículos, no âmbito da Administração Estadual REPRESENTAÇÃO - Veículo sedan, zero quilômetro, fabricação nacional, ano 2013, modelo 2013 ou posterior,

Leia mais

5. PRAZO E FORMA DE ENTREGA. Raio de giro: 6,6 m. Trasmissão Transmissão manual 06 velocidades Tração 4x4

5. PRAZO E FORMA DE ENTREGA. Raio de giro: 6,6 m. Trasmissão Transmissão manual 06 velocidades Tração 4x4 TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de aquisição de caminhonete para uso na rotina de fiscalização do Conselho Regional de Medicina no Estado do Tocantins 1 INTRODUÇÃO 1.1 Este Termo de Referência foi elaborado

Leia mais

Sofisticação e robustez. Essas duas palavras. juntas podem ser resumidas em uma sigla: SW4. Para fazer o modelo 2012 a Toyota se empenhou

Sofisticação e robustez. Essas duas palavras. juntas podem ser resumidas em uma sigla: SW4. Para fazer o modelo 2012 a Toyota se empenhou Sofisticação e robustez. Essas duas palavras juntas podem ser resumidas em uma sigla: SW4. Para fazer o modelo 2012 a Toyota se empenhou ainda mais e apresenta novidades que fazem da SW4 um utilitário

Leia mais

O Novo Camry 2012 está com um design totalmente. modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e. a elegância de suas linhas, e podem ser conferidas

O Novo Camry 2012 está com um design totalmente. modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e. a elegância de suas linhas, e podem ser conferidas O Novo Camry 2012 está com um design totalmente re n o v a d o. A s n o v i d a d e s f o r a m p e n s a d a s p a r a t r a z e r modernidade ao sedã, destacando a sofisticação e a elegância de suas

Leia mais

renault Kangoo express

renault Kangoo express renault Kangoo express renault Kangoo express A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seus negócios. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga.

Leia mais

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS

440 L - bancos na posição convencional 1269 L - bancos totalmente rebatidos Lugares 5 MOTOR 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS DIMENSÕES 2WD MT GL 2WD CVT GLX 4WD CVT GLX 4WD CVT GLS Comprimento (mm) 4300 Largura (mm) 1765 Altura (mm) 1590 1585 1585 1605 Entre-eixos (mm) 2600 Bitola Dianteira (mm) 1535 Traseira (mm) 1505 Altura

Leia mais

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010

TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 TABELA DE PREÇOS HYUNDAI - JAN/2010 5 ANOS DE GARANTIA SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM TUCSON 2.0 16 V 143cv 2009/2010 TUCSON 2.7 - V6 4WD 08/09 Combustivel GASOLINA GASOLINA VERSÕES GL - MECANICA GL - AUTOMÁTICA

Leia mais

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS

PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Peugeot www.peugeot.com.br/professional PROFISSIONAL EM TODAS AS SUAS FORMAS Bem mais do que uma simples ferramenta de transporte, a gama Peugeot coloca à sua disposição

Leia mais

NOVO ETIOS CROSS E MODELOS. www.toyota.com.br/etios

NOVO ETIOS CROSS E MODELOS. www.toyota.com.br/etios NOVO ETIOS CROSS E MODELOS 2014 www.toyota.com.br/etios BEM-VINDO À FAMÍLIA TOYOTA. Fazer parte do mundo Toyota é saber que você tem um carro que foi pensado para você e sua família. É saber que você fez

Leia mais

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade.

mude de categoria. GARANTIA ANOS mais potência e praticidade. RENAULT GRAND TOUR Renault grand tour. mude de categoria. Descubra mais versatilidade e conforto, mais espaço e segurança, mais potência e praticidade. Descubra que sua vida pode mais. Surpreenda seus

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL. Ilmº Senhor HENRIQUE MARTINS FARIAS Gerente de Administração Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil CAU/BR

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL. Ilmº Senhor HENRIQUE MARTINS FARIAS Gerente de Administração Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil CAU/BR Ilmº Senhor HENRIQUE MARTINS FARIAS Gerente de Administração Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil CAU/BR REF.: Pregão Eletrônico nº 019/2015 A empresa Cabral Consultoria em Recursos Humanos Ltda,

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

Referência: Processo nº 00053.000602/2015-36 Pregão, na forma eletrônica, nº 080/2015 - SA

Referência: Processo nº 00053.000602/2015-36 Pregão, na forma eletrônica, nº 080/2015 - SA GO PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA DE GOVERNO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE RECURSOS LOGÍSTICOS COORDENAÇÃO-GERAL DE LICITAÇÃO E CONTRATO Referência: Processo nº 00053.000602/2015-36 Pregão,

Leia mais

SÓ UMA HILUX PODE SUPERAR UMA HILUX. NOVA. 5943.006-Catalogo_Hilux_2016-30x21cm.indd 1

SÓ UMA HILUX PODE SUPERAR UMA HILUX. NOVA. 5943.006-Catalogo_Hilux_2016-30x21cm.indd 1 SÓ UMA HILUX PODE SUPERAR UMA HILUX. NOVA 206 5943.006-Catalogo_Hilux_206-30x2cm.indd NOVA 206 UMA NOVA ERA PARA PICAPES. MAIS HILUX DO QUE NUNCA. De tempos em tempos, surge algo que estabelece um novo

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL, ABASTECIMENTO E PESCA TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: 1.1 - Registro de Preços visando à contratação de Serviços de Locação de Veículos Automotores, para atender às necessidades desta Secretaria, bem como de seus Órgãos vinculados

Leia mais

RENAULT FLUENCE gt LiNE

RENAULT FLUENCE gt LiNE RENAULT FLUENCE gt line Renault Fluence gt line Design esportivo que faz toda a diferença Painel Digital e ar-condicionado dual zone: maior tecnologia e conforto a bordo. câmbio automático cvt x-tronic

Leia mais

A ILUSTRÍSSIMA SENHORA SHEILA BATISTA DOS SANTOS PREGOEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENTRAL DE COMPRAS

A ILUSTRÍSSIMA SENHORA SHEILA BATISTA DOS SANTOS PREGOEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENTRAL DE COMPRAS A ILUSTRÍSSIMA SENHORA SHEILA BATISTA DOS SANTOS PREGOEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENTRAL DE COMPRAS C.C.P TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPITIRO SANTO

Leia mais

Na cidade somos todos pedestres. Versão 2.5L 4x4

Na cidade somos todos pedestres. Versão 2.5L 4x4 Acesse: www.toyota.com.br/rav4 Na cidade somos todos pedestres. Versão: Cor: Branco Perolizado (070) Prata Metálico (1F7) Cinza Galáctico (1G3) facebook.com/toyotadobrasil youtube.com/toyotabrasil Marrom

Leia mais

www.toyota.com.br/etios LINHA 2014

www.toyota.com.br/etios LINHA 2014 www.toyota.com.br/etios LINHA 2014 ETIOS LISTA DE EQUIPAMENTOS APARÊNCIA VERSÕES HATCHBACK SEDÃ CROSS ETIOS X ETIOS XS ETIOS XLS PLATINUM ETIOS X ETIOS XS ETIOS XLS PLATINUM ETIOS CROSS Acabamento cromado

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Ao Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais Processo Administrativo: n 23355.000151/2014-57 Ilustríssimo Senhor, Marcelo Antonio Rocha de Oliveira,

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO UTILITÁRIO PARA A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO

TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO UTILITÁRIO PARA A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESPÍRITO SANTO TERMO DE REFERÊNCIA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO UTILITÁRIO PARA A DE PRIMEIRO GRAU 1 - Objeto Aquisição de 01 (um) veículo automotor, modelo utilitário esportivo, para desenvolvimento de serviço especial

Leia mais

LOTE 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAMINHONETE DE CARGA MÉDIA CD 4X4 CARROCERIA ORIGINAL

LOTE 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAMINHONETE DE CARGA MÉDIA CD 4X4 CARROCERIA ORIGINAL LOTE 01 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CAMINHONETE DE CARGA MÉDIA CD 4X4 CARROCERIA ORIGINAL SUMÁRIO 1 OBJETO... 3 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS DO VEÍCULO... 3 3 OBSERVAÇÕES NA PROPOSTA... 5 4 FORNECIMENTO...

Leia mais

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime)

Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Motor Posição Número de cilindros Diâmetro X Curso Cilindrada Total Taxa de compressão Potência máxima (ABNT/regime) Torque máximo (ABNT/regime) Número de válvulas por cilindro Eixo de Comando de válvulas

Leia mais

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 8T CS 4X2

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 8T CS 4X2 LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 8T CS 4X2 SUMÁRIO 1 OBJETO... 3 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS DO VEÍCULO... 3 3 OBSERVAÇÕES NA PROPOSTA...4 4 FORNECIMENTO...5 5 GARANTIA...6 2/6 1 OBJETO Caminhão

Leia mais

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 4T CS 4X2

LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 4T CS 4X2 LOTE 01 CAMINHÃO LEVE PBT MÍNIMO DE 4T CS 4X2 SUMÁRIO 1 OBJETO...3 2 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS DO VEÍCULO...3 3 OBSERVAÇÕES NA PROPOSTA...5 4 FORNECIMENTO...5 5 GARANTIA...6 2/6 1 OBJETO Caminhão

Leia mais

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES

RENEGADE SPORT MT 1.8 16V FLEX 2016 CORES Rodas em liga aro 16 e pneus 215/65 Ajuste do volante em altura e profundidade Sensores de estacionamento traseiro Sistema de áudio com 6 alto- falantes, USB e Bluetooth Ar- condicionado Travas elétricas

Leia mais

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX OPCIONAIS

ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX OPCIONAIS ITENS DE SÉRIE NOVO GOL 1.0 TOTAL FLEX Externos - Pára-choques na cor do veículo - Rodas de aço 13" com pneus 175/70R13 e supercalotas - Vidros verdes Internos - Apoios de cabeça traseiros (2) - Detalhes

Leia mais

VERSÃO SRV TOP DIESEL

VERSÃO SRV TOP DIESEL VERSÃO SRV TOP DIESEL Um verdadeir superar sem uma transmissão que proporciona conquistas pedem E novos desafios ped está ainda melho ágil e confo inteligência artificial d conforto nas t O motor diesel

Leia mais

Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 - FWD Ficha Técnica

Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 - FWD Ficha Técnica JEEP Renegade Sport 1.8 MT5 - Flex MY'2016 Atualizado em 27/02/15 Jeep Renegade Sport 1.8 MT5 - FWD 1.8 E.TorQ Evo Flex MT5 - SPORT FWD 1.8 E.TorQ Evo Flex MT5 características Número de cilindros 4 em

Leia mais

O Camry 2013 apresenta um design único. Suas linhas foram moldadas trazendo elegância. ao sofisticado sedã. O desenho da grade frontal

O Camry 2013 apresenta um design único. Suas linhas foram moldadas trazendo elegância. ao sofisticado sedã. O desenho da grade frontal O Camry 203 apresenta um design único. Suas linhas foram moldadas trazendo elegância ao sofisticado sedã. O desenho da grade frontal cromada se alia harmoniosamente aos faróis baixos de xenon, que, combinados

Leia mais

RENAULT MASTER CHASSI CABINE

RENAULT MASTER CHASSI CABINE RENAULT MASTER CHASSI CABINE renault master chassi cabine Seu negócio com um reforço de peso. capacidade de carga 1.809Kg O baú e/ou a caçamba não são parte integrante do produto, nem opcionais. Procure

Leia mais

CARTA-CONVITE Nº 04/2008

CARTA-CONVITE Nº 04/2008 CARTA-CONVITE Nº 04/2008 O CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS 3ª REGIÃO/RS, Autarquia Federal com sede em Porto Alegre, na Av. Borges de Medeiros n 308, 15 andar, inscrito no CNPJ sob o n 92.966.159/0001-83,

Leia mais

WEGH Assessoria e Logística Internacional Ltda.

WEGH Assessoria e Logística Internacional Ltda. ILMO. SR. DR. PREGOEIRO DO PREGÃO ELETRÔNICO N. 79/2012 DA FUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA E A EXTENSAO - FAPEX Pregão Eletrônico nº 79/2012 WEGH ASSESSORIA E LOGISTICA INTERNACIONAL LTDA, com sede na Rua

Leia mais

533014.82014.4081.5081.1860118975.143

533014.82014.4081.5081.1860118975.143 533014.82014.4081.5081.1860118975.143 MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL SUPERINTENDÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE SEDE PERNAMBUCO Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00008/2014 Às 10:33 horas

Leia mais

HB20X 1.6L Premium. Consulte condições.

HB20X 1.6L Premium. Consulte condições. HB20X 1.6L Premium Consulte condições. Hyundai HB20x: viva um momento sem igual. HB20X 1.6L Premium MOTOR 1.6 16V/128 cv (E) AR-CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, ABS com EBD, air bag duplo, computador

Leia mais

D I R I G I R É I N C R Í V E L

D I R I G I R É I N C R Í V E L DIRIGIR É INCRÍVEL O Corolla 2014 continua com um design único e surpreendente. O desenho da grade frontal cromada* alia-se harmoniosamente aos faróis baixos de xênon*, conferindo elegância ao sedã. As

Leia mais

exclusive Inovação renault Seu novo grande carro

exclusive Inovação renault Seu novo grande carro NOVO renault logan exclusive Inovação renault Seu novo grande carro sinônimo DE EXCLUSIVIDADE A SÉRIE LIMITADA LOGAN EXCLUSIVE OFERECE MUITO ESTILO E CONFORTO, QUE AMPLIAM O SEU PRAZER DE DIRIGIR. O SEU

Leia mais

A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS.

A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS. Consulte condições. A AVENTURA COMEÇA PELAS MELHORES ESCOLHAS. O Hyundai HB20X é o modelo ideal para quem tem atitude. Feito no Brasil para os brasileiros, ele une visual e desempenho únicos para uma experiência

Leia mais

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t

GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300. Capacidade de Elevação 130t GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Capacidade de Elevação 130t PÁGINA 01 GUINDASTE SOBRE CAMINHÃO STC1300 Comprimento da extensão total da lança principal de 60m, perfil U, placa de aço WELDOX de alta resistência.

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS ANEXO I REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES DE VEÍCULOS Item 1. JUSTIFICATIVA O presente registro justifica-se pela conveniência administrativa de fazer uso do Sistema de Registro de Preços para futuras

Leia mais

Referência: Impugnação ao Edital do Pregão Presencial nº. 17/2006

Referência: Impugnação ao Edital do Pregão Presencial nº. 17/2006 1/6 Processo: A 06/166 Interessado: Gerência Administrativa Assunto: Aquisição de Toner Referência: Impugnação ao Edital do Pregão Presencial nº. 17/2006 A empresa JDM dos Anjos Cartuchos ME, inscrita

Leia mais

Kangoo. renault. A Renault está sempre ao seu lado e acredita de seu negócio. Portas traseiras assimétricas

Kangoo. renault. A Renault está sempre ao seu lado e acredita de seu negócio. Portas traseiras assimétricas renault Kangoo renault Kangoo A Renault está sempre ao seu lado e acredita no crescimento de seu negócio. Por isso, oferece a você um carro ágil, versátil e com grande capacidade de carga. Independente

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDONIA.

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDONIA. ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDONIA. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2010 A TCI BPO TECNOLOGIA, CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO S/A, com sede na BR 101 Norte KM 13, S/N, Paratibe,

Leia mais

www.toyota.com.br/etios LINHA 2015

www.toyota.com.br/etios LINHA 2015 www.toyota.com.br/etios LINHA 2015 ACESSÓRIOS FAÇA UM TEST ETIOS. Faça revisões em seu veículo regularmente. O TEST DRIVE PARA QUEM GOSTA DE CARRO. Sensor de estacionamento e protetor de para-choque traseiro

Leia mais

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande.

Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Honda CR-V. Brinquedo de gente grande. Honda CR-V Seus companheiros de infância vão adorar o amiguinho novo. Lembra a sensação de ganhar um brinquedo novo? A ansiedade de rasgar o papel do embrulho e ver materializar-se o seu desejo mais sonhado?

Leia mais

O Camry 2014 apresenta um design único. Suas linhas foram moldadas trazendo elegância. ao sofisticado sedã. O desenho da grade frontal

O Camry 2014 apresenta um design único. Suas linhas foram moldadas trazendo elegância. ao sofisticado sedã. O desenho da grade frontal O Camry 2014 apresenta um design único. Suas linhas foram moldadas trazendo elegância ao sofisticado sedã. O desenho da grade frontal cromada se alia harmoniosamente aos faróis baixos de xênon, que, combinados

Leia mais

O popular que gostaria de ser.

O popular que gostaria de ser. NOVO RENAULT CLIO novo RENAULT CLIO O popular que todo popular gostaria de ser. O único popular com Melhor custo-benefício Manutenção por menos de R$ 1,00 por dia. CLASSIFICAÇÃO A NOVO MOTOR: O MAIS ECONÔMICO

Leia mais

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações

Actros 2646 6x4. Actros 2546 6x2. Equipamentos de série. Aplicações. Aplicações Equipamentos de série (mais os itens da cabina ) Segurança (mais os itens das cabinas e ) Ar-condicionado Suspensão traseira pneumática Freios a Disco Eletrônico; ABS (Antibloqueio das Rodas); ASR (Controle

Leia mais

PROCESSO Nº 009/2011 PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2011. Assunto: RECURSO ADMINISTRATIVO. Senhor Diretor Presidente,

PROCESSO Nº 009/2011 PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2011. Assunto: RECURSO ADMINISTRATIVO. Senhor Diretor Presidente, PROCESSO Nº 009/2011 PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2011 Assunto: RECURSO ADMINISTRATIVO Senhor Diretor Presidente, A empresa SILVIA KARINA BORBA RODRIGUES EPP (Ipojuca Transportes), apresentou, fundamentada

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Ficha Técnica L Motor ivtec FL ivtec FL ivtec FL ivtec FL Potência (cv x rpm) Gasolina/ Etanol Torque (kgf.m x rpm) Gasolina/ Etanol Tração Transmissão manual de 5 velocidades Transmissão automática de

Leia mais

ESCLARECIMENTO II EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 566/2015

ESCLARECIMENTO II EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 566/2015 ESCLARECIMENTO II EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 566/2015 O SESI/SENAI-PR, através de sua Comissão de Licitação, torna público o ESCLARECIMENTO II referente ao edital de licitação acima relacionado, conforme

Leia mais

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Nota: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. JEEP GRAND CHEROKEE ESPECIFICAÇÕES Todas as dimensões estão em milímetros (polegadas), salvo indicação contrária. Todas as dimensões são medidas com os pneus e rodas que equipam o veículo de série. Nota:

Leia mais

D i r i j a o F u t u r o.

D i r i j a o F u t u r o. Dirija o Futuro. Dirija o futuro Chegou ao Brasil o Prius, o primeiro carro híbrido produzido em série no mundo. Sucesso de vendas mundial, o Prius é o resultado de investimentos em tecnologia a favor

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DE PREGAO Nº 25/2013

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL DE PREGAO Nº 25/2013 Ao SAE-SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA/SP Att. Pregoeiro Oficial e Equipe de Apoio Assunto: Impugnação do Edital do Processo Administrativo nº 1.497/13 Modalidade PREGAO ELETRÔNICO nº 25/2013

Leia mais

À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Ao PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Ao SR. PREGOEIRO. PROCESSO LICITATÓRIO TRT/DSAA/029/2014 PREGÃO

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:30 horas do dia 01 de agosto de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Canguçu e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 5292/2011 para,

Leia mais

Descubra mais sobre a Mitsubishi L200 Triton em www.l200triton.com.br

Descubra mais sobre a Mitsubishi L200 Triton em www.l200triton.com.br cwmk 4071-11/12 rev. 4-22/9/2011 A Mitsubishi usa e recomenda lubrificantes o pneu oficial da mitsubishi Descubra mais sobre a Mitsubishi L200 Triton em www.l200triton.com.br www.mitsubishimotors.com.br

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM Secretaria Municipal de Administração Diretoria de Compras e Licitação Equipe de Pregão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM Secretaria Municipal de Administração Diretoria de Compras e Licitação Equipe de Pregão ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL REFERENTE PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2013 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 048/2013 Aos 17 (dezessete) dias de junho de 2013, às 09h00min, reuniu-se o Pregoeiro e sua

Leia mais

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD)

TECNOLOGIA. (inclui conexão USB e cartão SD) TECNOLOGIA (inclui conexão USB e cartão SD) SEGURANÇA Design robusto e atrativo A nova Mahindra Pik Up funcionalidade. Anuncia sua chegada com uma nova grade dianteira, com nova entrada de ar, novos sua

Leia mais

Renault Clio O popular que todo popular gostaria de ser

Renault Clio O popular que todo popular gostaria de ser Renault clio Renault Clio O popular que todo popular gostaria de ser O Renault Clio é um carro econômico em todos os sentidos: no preço, no consumo de combustível e no valor da manutenção. Muito mais do

Leia mais

PORTARIA Nº 127 DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008

PORTARIA Nº 127 DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008 PORTARIA Nº 127 DE 17 DE DEZEMBRO DE 2008 Estabelece procedimento adicional à concessão de código marca/modelo/versão a veículos classificados na espécie misto, tipo utilitário, carroçaria jipe, com motores

Leia mais

UM NOVO PADRÃO EM TECNOLOGIA E DESEMPENHO, PARA você EXPLORAR O VERDADEIRO MUNDO SUV.

UM NOVO PADRÃO EM TECNOLOGIA E DESEMPENHO, PARA você EXPLORAR O VERDADEIRO MUNDO SUV. RENAULT duster tech road II Renault DUSTER tech road II. UM NOVO PADRÃO EM TECNOLOGIA E DESEMPENHO, PARA você EXPLORAR O VERDADEIRO MUNDO SUV. A proteção frontal e seu farol de neblina são itens vendidos

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL N 07/2011-PR/PB PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 3

PREGÃO PRESENCIAL N 07/2011-PR/PB PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 3 MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Procuradoria da República na Paraíba PREGÃO PRESENCIAL N 07/2011-PR/PB PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Nº 3 Referência: Processo n.º 1.24.000.001591/2011-14. Interessado: OMEGATI COMÉRCIO

Leia mais

Hyundai HB20, um carro sem igual.

Hyundai HB20, um carro sem igual. Consulte condições. Hyundai HB20, um carro sem igual. MOTORES 1.0 12V/80 cv (E) e 1.6 16V/128 cv (E) AR-CONDICIONADO, DIREÇÃO HIDRÁULICA, air bag duplo, computador de bordo e Supervision Cluster Projetado

Leia mais

RENAULT MEGANE GRAND TOUR

RENAULT MEGANE GRAND TOUR RENAULT MEGANE GRAND TOUR Seus sentidos preferem um Megane. Descubra as sensações de ter o controle total do carro e tudo ao alcance de suas mãos. Surpreenda os seus sentidos com as inovações em design

Leia mais

Mitsubishi Pajero Dakar

Mitsubishi Pajero Dakar Mitsubishi Pajero Dakar mitsubishi Pajero dakar HPE Para uns, 4x4 é tração. Para outros, é estilo de vida. Estilo de vida que vai além da paixão pela aventura, da vontade de enfrentar desafios e superar

Leia mais

www.peugeot.com.br/professional

www.peugeot.com.br/professional www.peugeot.com.br/professional Todos os veículos Peugeot estão de acordo com o PROCONVE, Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Colar etiqueta de identificação da Concessionária.

Leia mais

NOVO RENAULT LOGAN. NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM GRANDE CARRO.

NOVO RENAULT LOGAN. NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM GRANDE CARRO. NOVO RENAULT LOGAN NOVO RENAULT LOGAN. NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM GRANDE CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIS ESPAÇO e mais vantagens PARA VOCÊ. SUCESSO NO

Leia mais

Amarok Trendline 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel Automática

Amarok Trendline 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel Automática Amarok Trendline 2.0 TDI Bi-Turbo Diesel Automática DESEMPENHO Desempenho 10,9s Velocidade máxima 179km/h Diesel, 4 cilindros, 16 válvulas, biturbo, "common rail" 1.968 cm³ 42,8 kgfm - 1.750 rpm 180 cv

Leia mais

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO A Câmara Municipal de Passos ATT. Ilustríssimo Sr. Pregoeiro Ref.: Pregão Presencial nº 008/2014 A B DALFRÉ - ME, pessoa jurídica de Direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº

Leia mais

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC.

Ar condicionado Ar condicionado integrado frio e quente livre de CFC. S10 Advantage A Chevrolet S10 Advantage possui cabine simples ou dupla motor 2.4 Flexpower, além de tudo que uma camionete precisa: suspensão traseira com amortecedores de alta performance, sistema de

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA DIRETORIA DE CONTROLE DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES INSPETORIA 2 DIVISÃO 5

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA DIRETORIA DE CONTROLE DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES INSPETORIA 2 DIVISÃO 5 TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA DIRETORIA DE CONTROLE DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES INSPETORIA 2 DIVISÃO 5 PROCESSO RPL 06/00331939 UNIDADE GESTORA SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA - SEF INTERESSADO

Leia mais