Revelado os Segredos do Webinar Revelado os Segredos do Webinar!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Revelado os Segredos do Webinar - 32. Revelado os Segredos do Webinar!"

Transcrição

1 Revelado os Segredos do Webinar!

2 Um webinar é basicamente, um seminário, uma palestra que é apresentada através da Internet, ou na web. Web seminários, web conferências ou reuniões na internet são sinônimos para esta nova tecnologia e são usados em aplicações de vendas e marketing, para influenciar potenciais clientes. Ao contrário de tele-seminários, onde o público só pode ouvir, webinars são apresentações onde os membros do grande público podem interagir com o apresentador através da Internet. Sem complexidade e com elegância! Webinars são usados para uma variedade de propósitos - baseado em reuniões na internet, treinamento remoto e reuniões um-a-um compartilhando detalhes do desktop de seu computador. Hospedar um webinars, exige conhecimentos sobre o software específico que configura o apresentador e os computadores dos participantes para uma comunicação fácil. Se você está interessado em manter-se atualizado com o mundo da tecnologia, você possivelmente vai querer saber mais sobre os vários aspectos desta maravilha da internet! Nós achamos, que você pôde querer apresentar seminários usando apenas este software, ao invés de apresentar um produto via tele-seminário! Bem, a capacidade de a platéia ver o apresentador e a tela do apresentador, durante demonstrações de produtos ao vivo, de passar vídeos de forma contínua e com a possibilidade de animações e apresentações interativas, as características exclusivas de gravação e de reprodução, a opção de separar o público em subgrupos para ajudar a interagir melhor, a habilidade de apresentar questionários e pesquisas para o público e até mesmo gerenciar sessões de perguntas e respostas durante o seminário, tudo isso parecem ser um boom para que você aumente o sucesso do seu trabalho! Um software assim, não é exatamente o que você estava procurando para reduzir as dificuldades em promover um seminário? Imagine uma conferência em outra cidade enquanto você está sentado em casa tomando café e usando este software. Isso significa corte em despesas de viagens, um benefício enorme, e também garante que o webinar prossiga tranquilo e sem deslizes. Tudo que você precisa é planejar detalhadamente seus webinars, treinar o pessoal para lidar com o software e pegar um pouco de prática! Assim seus Webinars serão boas-vindas ao futuro.

3 Web Conferencias Conferências através do WWW, você deve estar brincando? Não, não estamos brincando, o futuro da conferência está aqui e vai ganhar o mundo com uma tempestade. Sem mais aborrecimentos com os custos de viagens, sem mais cansativas perdas de tempo- web conferência está a apenas um clique de distância! Quer saber mais sobre a web conferência e como é feita? Basta seguir a leitura... Web Conferencia é uma reunião ou seminário realizado via internet. Pode-se usar quase tudo: áudio, vídeo ou até mesmo interações de texto e desenhos - que são realizados em tempo real! Legal, não é? De uma forma mais simples, a web conferência pode ser através de um meio texto baseado em 'chats' usando o Yahoo Messenger ou o Microsoft NetMeeting ou convidando outras pessoas para conversar e assim comunicar em tempo real. Esses "chats" podem ser reforçados com a adição de uma câmara web simples, e bingo, você tem sua própria configuração de web conferencia amadora. O que posso fazer com a Web Conferencia? Tudo depende do tipo de trabalho que você faz! Você poderia acrescentar mais vendas ou mesmo treinar sua equipe através deste meio. Este sofisticado software de seminários ou apresentações tem capacidade de acolher um grande público, sem o menor problema. Reuniões totalmente interativas, compartilhamento de arquivos e de documentos importantes, shows de slides, e sessões de perguntas e responder são de realmente facilitadas. O que é colaboração on-line?

4 Colaboração on-line é útil quando os membros de sua equipe estão localizados em diferentes cidades ou países. Este meio ajuda a compartilhar arquivos facilmente, gerir os documentos e os projetos de forma eficaz, podendo até mesmo editar documentos on-line em tempo real! Quais são os benefícios da Web Conferencia? Esse recurso é para aqueles que estão cansados de viajar para seminários! A Web Conferencia não só economiza dinheiro, mas também tempo. Nada de viajar tanto, de passagens aéreas e de dificuldades de acomodação. Também significa que seus funcionários estariam em suas mesas por um período prolongado de tempo, aumentando a produtividade. O reforço a comunicação e a capacidade de falar com as pessoas através da internet, sempre que necessário, é uma grande vantagem para qualquer empresa corporativa. Quanto custa? Os custos dependem do tipo de aplicação que você está procurando. É sempre melhor reunir uma estimativa ampla para o sistema de web conferência que atendam às suas necessidades e, em seguida pesquisar os pacotes de baixo a alto recursos que se encaixam em seu orçamento. Os de baixo recursos, sistemas um-a-um são praticamente livres, isto é, eles são bem baratos. No entanto, os sistemas de recursos avançados, como esperado, pode custar milhares de dólares. Até agora! Video Seminários Somos bem conscientes da importância da comunicação quando temos um negócio. Ela é importante quando se lida com clientes atuais e com clientes em potencial com os quais se quer fazer negócios. Sabemos definitivamente quais os diferentes métodos de comunicação, mesmo se quando não somos o proprietário do negócio. A comunicação é importante, para todo mundo que quer ser bem sucedido em seu trabalho. Vídeos seminários são uma das mais recentes formas de comunicar com os outros no mundo

5 dos negócios. Eles têm muito a oferecer, embora eles não sejam adequadas para todas as indústrias. Quando no escritório, sua comunicação com todos como clientes, empregados trabalhando desde casa, e outros clientes em potencial, você pode se beneficiar de um vídeo seminário. Sem sair do escritório, portanto, você pode usar um vídeo seminário para passar seu ponto de vista, sem enfrentar o tráfego, ou ter que comprar caras passagens de avião.. Outra vantagem óbvia do vídeo seminários é que eles podem ser criados de forma barata. Freqüentemente será mais difícil reservar um vôo ou chegar ao seu destino de carro em um período de tempo razoável, se contar os inconvenientes. Você se dará muito melhor, utilizandose de um vídeo seminário em vez de lutar contra este fluxo. Da mesma forma, a única coisa que você tem a fazer é organizar tudo do seu lado e, em seguida, basta informar aos outros sobre o que está acontecendo. Para usar, sempre que necessário, grupos de empresas mantém seus equipamentos de vídeo seminário de vídeo preparados a todo momentos. Se você soube que precisa fazer apresentações regularmente, então esta é uma ótima idéia. O dinheiro que pode ser economizado em vídeo seminários pelas empresas é uma das principais razões da sua crescente popularidade. É preciso ver isso como um investimento futuro, um montante será o custo do investimento inicial para implantar a tecnologia. Você vai economizar mais do que o montante utilizado inicialmente sob a forma de não ter que viajar mais tanto. Quando as pessoas decidem se quer ou não se envolver com vídeo seminários, muitas vezes se esquecem do ganho no investimento a longo prazo. Vídeo seminários podem ou não ser o ideal para você, para sua empresa e seus clientes, uma vez que é a uma definição coorporativa. Deixe esta tecnologia inovadora te trazer vantagens se você acredita que podem ser economizados tanto tempo, quanto dinheiro. Preparação Pré Webinar Você é forçado a conduzir o próximo webinar para lançar um produto novo? Relaxe existem alguns truques que iria salvá-lo de tal estresse!

6 Se você segui-los, vai encontrar uma situação sem muita tensão e dores de cabeça. Caso você esteja planejando um grande evento que não seja sua especialidade, então você tem que se preparar para a grande foto. A imagem irá incluir alguns detalhes minuciosos que pode não parecer importante, mas que são essenciais para o sucesso de um seminário, webinar ou qualquer outro evento desse tipo. Quando o produto estiver a bordo é outro cenário. É importante mapear as suas ações, isso irá ajudá-lo a se preparar para o evento principal, comece planejando a campanha publicitária para após finalizar o webinar. A programação preliminar do produto está decidida, daí trabalham-se os anúncios demonstrando as várias estratégias possíveis. A equipe de treinamento é dada a tarefa de projetar os programas de formação. O pessoal das finanças está à altura da tarefa de atribuição de verbas para determinar a totalidade do orçamento para o lançamento do produto. Preparar-se para lançar um produto pode ser muito exigente. Mas se você está ciente do que fazer e priorizar de acordo com cada importância, as coisas ficarão mais fáceis. Você pode até achar que existe uma grande diferença no planejamento de um evento virtual e realmente. É importante para obter a colaboração das pessoas responsáveis e compromisso para as tarefas. Seria errado se você criasse expectativa de presença em cem por cento. Uma meta de conseguir 70% sobre seus atendimentos depende de você e sua equipe de publicidade. Você deve ter estratégias para estimular as pessoas a se inscreverem para o webinar. Para isso, você deve ter em mente que sua equipe tem que oferecer o máximo de informação. Sem informação adequada o público pode sentir que será um desperdício de tempo. Certifique-se que o registro seja acessível a todos. Você poderá fazer duas coisas, formar um novo site pouco antes do seminário ou simplesmente adicionar um formulário de registro no site da empresa. Faça uma lista e veja se há todas as informações disponíveis sobre o produto para o público. Quanto ao envio de convites, você poderá enviar-lhes e-books ou outros brindes que serão apreciados. Designe o melhor orador e as melhores pessoas para conduzirem o webinar. Questione e ajude a praticarem da forma mais conveniente. A melhor coisa a fazer é dar uma repassada geral para livrar-se do tropeços pré-webinar.

7 Como lucrar com Webinars Deseja reduzir seus gastos corporativos? A maneira mais fácil de fazer isso é reduzindo os custos de conferências, mantendo as suas conferências pela Internet. Webinars ou web-seminários são um método fantástico para realizar uma sessão interativa para todo mundo a um custo muito pequeno. Deixando para trás os dias dos vôos, hotéis e salas de conferências alugadas. Substituindo seminários e reuniões convencionais por webinars só poderá funcionar se existir uma preparação adequada para isso. Não é tecnicamente muito difícil de adequar-se e quase todo negócio que necessita de conferências de longa distância poderá pagar, mas para os webinars serem bem sucedido você precisa se preparar bem. Expansão dos negócios exige não só, crescimento da sua base de clientes, mas ao mesmo tempo, sua carteira de produtos e serviços devem tornar-se mais diversificada, a fim de acomodar as diferentes necessidades, exigências e especificações de seus clientes. Soluções que lhe permitam fazer estas coisas, como soluções para a geração da ligação efetiva e maximização de receita corrente são dependentes da tecnologia e usá-las para seu benefício máximo pode ajudar você a reduzir custos e melhorar as bases de sua estrutura. Um método especial, que tem ganhado popularidade, é o uso dos webinars ou Web seminários que permitem aos participantes visualizarem e ouvirem tanto a apresentação, bem como participar de uma vídeo-conferência em grupo. Sua maior vantagem é o fato de poder ajudá-lo a alcançar as pessoas em todo o mundo sem as despesas e aborrecimentos de viajar e organizar acomodação local.

8 Antes de você decidir preparar um webinar, você precisa considerar cinco fatores essenciais para determinar qual plataforma você vai usar para hospedar o webinar: Qual a tecnologia que você quer ou precisa para implementar o webinar? Terá transmissão aberta web para o webinar ao vivo? Seus clientes poderão acessar o webinar através de seus firewalls corporativos? Quais são os custos associados? Você gostaria de reutilizar o conteúdo do webinar mais tarde? Para garantir que seu webinar será bem-sucedido, você deve considerar as seguintes coisas: Plano antecipado do que você deseja compartilhar com os seus clientes e que iria gerar terminação de vendas ou gerar lucros. E em seguida, tente traduzir essa informação em conteúdo apropriado para um webinar antes de mostrar. Repassar toe escolher uma solução tecnológica para o seu webinar. Webinar para uma melhor comunicação Uma das habilidades mais importantes no mundo corporativo hoje é a arte de se comunicar de forma eficaz. Como um empregador, isso iria reverter em ricos dividendos para você, se você prestar atenção a capacidade de comunicação dos seus administradores e empregados, e tomar medidas para encaminhá-los em busca da perfeição.

9 Serviços ao cliente aperfeiçoados, apresentações melhoradas, habilidades de fala e fortes expressões na escrita são coisas que podem colocar sua empresa na cabeça do consumidor. Embora haja uma série de métodos formais para fornecer comunicação a seus empregados, o uso de webinars está se tornando cada vez mais popular. Webinars pode percorrer um longo caminho para a melhoria dos trabalhadores e suas habilidades de comunicação interpessoal. O que é um webinar? Você pode se questionar. Um webinar, basicamente é um seminário que é transmitida ao vivo pela Internet. A maior vantagem do webinar é a flexibilidade que ele oferece em seus módulos de formação de programa, etc O webinar é uma ótima idéia, especialmente se você tiver uma grande empresa com locais espalhados por uma área geográfica ampla. Com um webinar, você pode alcançar todos os seus funcionários sem que eles tenham que se deslocarem a uma localização central, com grandes custos pessoais ou da empresa. Tendo em conta a conveniência do webinar, também é possível convidar quase qualquer locutor, não importa quanto eles estejam ocupados, como ele pode falar sem se dar ao trabalho de assistir todo o seminário. Webinars podem ser desenvolvidos para atender às necessidades de praticamente qualquer tipo de demanda de comunicação. De formas de combater o estresse, para otimizar o desempenho da mensagem entregue, para o desenvolvimento de competências linguísticas. Webinars podem ser projetado em torno de qualquer tema, com excelentes funcionalidades interativas como recursos visuais e interativos com sessão de perguntas e respostas (Q&A). Você pode usar webinars para melhorar seu contato com seus gerentes, e para ajudá-los a melhorar suas habilidades. Você pode chegar aos seus executivos de atendimento ao cliente e ajudá-los com um webinar sobre, por exemplo, como lidar com clientes difíceis e como aumentar a chamada taxa de sucesso. Um webinar também pode ser realizado em algo como habilidades de escrita, com especial ênfase para um tipo particular de escrita de que um trabalhador pode precisar em seu trabalho. Muitas empresas também realizam webinars na melhoria da capacidade de ouvir, que ganha importância especialmente nos setores que envolvem um alto grau de contato com o cliente. Melhorar habilidades de escuta, ajuda a dinamizar o trabalho tanto no escritório como fora dele. As vantagens de um webinars são muitas, como podemos ver. Então, é só uma questão de tempo antes das maiores empresas mudarem para este formato produtivo, utilizando a Internet para atender às suas necessidades de negócios.

10 Webinars para treinamento bem sucedido Treinamento de funcionários é uma tarefa que geralmente vem sob a supervisão dos gestores. Cada departamento, seja de contabilidade, publicidade, vendas ou atendimento ao cliente tem necessidades específicas para o serviço que prestam para a empresa. Uma das necessidades de seminários na formação é que ensina as habilidades necessárias para que seus funcionários se tornam mais hábeis em seus trabalhos, e que ajudem a promover a cooperação e comunicação. Uma opção de entrega que oferece flexibilidade na formação são os webinars. Webinars pode ser um sucesso para a formação de empregados mais capacitados.. A formação por Webinar é um seminário online. Um logon em um determinado momento, e podemos começar a observar e participar de um seminário via Internet. Vários webinars são oferecidos com um número de telefone incluído, para que se possa também ligar e assim ter a possibilidade de interagir com o treinador. Webinars trás muitas vantagens para apresentações de pessoas. E não é restrito apenas a palestrantes regionais, por exemplo. Limitações geográficas já não são impostas, porque com um acesso à Internet pode-se dispor de formadores reconhecidos nacionalmente. Uma apresentação da Internet pode ser mais barato, por exemplo, quando se deseja ter os formadores que fazem apresentações e que vivem em qualquer parte do país, a partir de um escritório próprio. Para tê-los no escritório local o treinamento sairia muito caro. Através do acesso à internet fica mais fácil participar em um webinar.

11 Vários gerentes são gratificados pela flexibilidade que vem com o treinamento on-line de gestão. Pode-se proporcionar uma formação especializada para um grupo específico de funcionários, estagiários ou mesmo individual, ou pode-se formar um grupo grande quando se usa um treinamento on-line. Tudo o que se precisa é um computador ligado a um projetor e um telefone com viva-voz amplificado. Esta simplicidade torna seminários on-line para grandes grupos fácil para implementar. Formação de muitos empregados juntos também tem a vantagem adicional de facilitar uma maior cooperação e comunicação entre os mesmos, alcançando excelente resultado, quando as equipes treinadas usam as habilidades de liderança aprendidas no seminário de forma mais eficaz para operar em dinâmicas de pequenos grupos. Os funcionários que se submetem a essa formação guardam muito mais da apresentação que aquelas apenas mostradas on-line, fica melhor registrado. Muitos especialistas na área educacional, dizem que a aprendizagem é mais efetiva num processo circular, ao invés de uma forma linear. Os alunos têm a necessidade de compreender a nova idéia mais de uma vez, tornando-a permanentemente recordável. Webinar é diferente de uma apresentação on-line que se vê apenas uma vez, um webinar pode ser repetido várias vezes, de acordo com o desejo dos participantes, quando é gravado e disponibilizado para uma os trabalhadores. Os funcionários podem, portanto, aprender na sua própria velocidade, uma vantagem adicional para aumentar a eficácia do método de entrega de mensagem a todos os funcionários. Várias formas de aprendizado podem ser adaptar facilmente através do método de entrega do conteúdo do webinar. Funcionários ou estagiários que aprender a ouvir, assistir ou praticar terão espaço suficiente para a aprendizagem via formação por webinar. Sua Agenda de Webinar

12 Definir metas Embora seja evidente, você tem que considerar fazer os primeiros webinars. Depois, você pode deduzir pelo seu desempenho e calcular o ROI para ele. Verifique se aplicável o seguinte? Busque sugestões e obtenha produtos inovados para venda Fale com os presentes de como é agradável seu trabalho Esteja atento a conteúdos e respostas para as oportunidades presentes. Caso queira umas dicas, um filme apropriado é a melhor ajuda para prender a concentração no lançamento de catálogo intermediado via . Um programa de interno pode ser uma boa idéia se você quiser criar entendimento sobre um item novo ou fazer um levantamento sobre a clientela atual. Crie oportunidades Quando criar alvos, organize as perspectivas, que são muitas vezes ignoradas. Se você quiser bancar despesas como palestrantes conhecidos, artistas e despesas no progresso de organização de anúncio em micro-site, promovendo software em webinar e distribuindo de lembranças, seja prático, principalmente quanto os limites existentes nos produtos. Às vezes, as operações escondem detalhes, que mostrar novas sugestões. As vezes pode exigir 3-12 meses para lançar por , telefone e reuniões, antes de cobrir as despesas. Calcule respostas

13 Taxas de respostas são afetadas por diversos fatores, entre os quais três deles são: a proposta (como o valor do conteúdo dado no webinar), o inventivo (a maneira que você realça as vantagens) e o objetivo (o nome trabalhado nos s). Os momentos de Internet são temporizáveis, e os casos da semana que torna vitais as transições de s - especialmente entre terça e quinta-feira pela manhã quando encontramos as melhores respostas para a maioria das pessoas que trabalham com s. Decida o gasto pretendido conforme os contatos Ao endossar equipamentos de hardware ou softwares e hospedagens online para os clientes novos através de para seus contatos de confirmação, o custo por inscrição (CPR) para um aval, um comércio professor visitante nome e procedimento anúncio original é cerca de US $ 50 - $ 100. A despesa é um custo aproximado. Se o lucro é em torno de 300 dólares cada venda e você está perto de 1 em cada 3 ponteiros em uma venda, então o gasto em cada item terá um custo por aquisição (CPA) de US $ $ 300. Aumente a participação Uma participação produtiva registrada deve ficar em torno de 40-60%. Então você precisa de um plano para controlar as pessoas que listou, mas que só enviará alguns dias antes do evento, com links necessários e uma cópia do programa que será realizado. Anexar a ele um item de teste gratuito. Apresentar os elementos do programa; interrompida com o aumento 5-10 minutos, e diga cada apresentador para garantir às pessoas o motivo por que eles deveriam vir. Dê motivações para registrar a data e os dados sobre respeito dessas razões quando as pessoas vêm para o webinar. Hospedando um Webinar

14 Você precisa escolher um webinar hospedagem vendedor que é compatível com diversos sistemas operacionais, é confiável e escalável. Considere os vendedores com experiência no upto-date mais técnicas de pesquisa, chat, compartilhamento de aplicações e gravação. Opt-in listas de são fornecidos junto com webinar hospedagem por alguns vendedores. Alguns vendedores Webinar de hospedagem oferecem a oportunidade de conhecer os consultores, como parte do pacote. O consultor pode treiná-lo para realizar conferências e participar do sucesso webinar para lidar com os desafios, se e quando eles surgem. Portanto, escolha um moderador reunião para ajudar o alto-falante (s). GVO Conference é um fornecedor que fornece o treinamento para os moderadores. Iremos GVO sobre como seu fornecedor de serviços Webinar em detalhe mais adiante neste e-book. O Host webinar pelo menos duas vezes. Dessa forma, você pode acomodar todos os fusos horários. Tente evitar segundas e sextas-feiras, uma vez que estes são dias de pico e, como existem muitas conferências a decorrer, o comparecimento é susceptível de ser reduzido. Também tenta iniciar o quarto depois da hora. Reunião termina geralmente na hora, assim que esta permite que seus participantes para relaxar um pouco. Tente vezes como 10:00 ou 02:00 como a maioria dos participantes são susceptíveis de estar disponível nestes momentos. Especialistas da indústria convidar a participar. Ter um parceiro grande marca irá estimular o interesse e pode duplicar ou mesmo triplicar atendimento. Você também pode usar o patrocínio para expandir a sua audiência ou cobrir os custos de promoção. Junte-se a conferência inicial e garantir que tudo está funcionando. Crie um slide bem-vindo ao anunciar a reunião está prestes a começar. Antes disso, fornecer algumas informações sobre os detalhes técnicos. Quando cada alto-falante começa, ter-lhe introduzir-se e adicionar uma imagem e bio. Não muita coisa também informações sobre seus slides PowerPoint. E tenta usar outros meios também. Incluir na web demos, flash, animação, etc, para capturar o interesse do seu público. Torná-lo interativo, incluindo pesquisas em pontos-chave.

15 Durante o registro, solicitar perguntas de qualificação que lhe permite ter uma visão sobre o seu público. Personalize sua apresentação para se adequar às necessidades do público em particular. Depois, pergunte a eles acompanhamento perguntas. As respostas a estas podem fornecer as informações necessárias para o seu povo vendas. Webinar a Record e postá-lo para futuras consultas. Criar uma biblioteca de suas conferências para o seu passado e potenciais clientes existentes. webinars Gravado e Q / A sessões podem ajudá-lo a treinar novos recrutas e de entrada do cliente de revisão antes de lançar um novo produto ou antes das sessões de estratégia. follow-up Enviar s para os participantes e revisão de todas as informações obtidas a partir delas. O melhor de servidores Uma vez que vários usuários estão gradualmente a chegar a um acordo com a capacidade de empregar web casting e discussões on-line para satisfazer as suas necessidades, a certeza de que essas áreas estão se desenvolvendo rapidamente. Webcasting Dois métodos existem para Webcasting. Em webcasts ativa, acústica torrent e vídeo são transmitidos por aparelhos de vídeo do apresentador, no PC dos espectadores que estão prestando atenção. É muito querido pela mídia, e empresas que tenham de comunicar com os

16 clientes e usuários. Um webcasts trilha sonora é geralmente acumulado em um servidor que é usado pelos consumidores, quando eles querem ver a série. Vários dos que criam conversa agenda Internet e os procedimentos de comunicação social utilizam uma mistura dos dois tipos de webcasts para chegar mais perto dos usuários com seus trabalhos individuais. Uma vez que tanto precisa de uma grande quantidade de largura de banda, o emprego de um servidor dedicado é obrigatória se Webcasting passa a ser parte integrante do site. Reuniões Web reuniões Web função da mesma forma como um webcasts ativas, tecnicamente, mas em si, mas tem um papel totalmente diferente. Em uma reunião na web, alguns consumidores e atender os consumidores estão simultaneamente presentes, em rede na Web, muito semelhante ao que teria sido feito em um encontro real. reuniões Web é bastante freqüente acontecer em tempo real, vídeo torrent, com uma câmera web que funciona em PC's todos. Então todos os usuários poderiam compartilhar pensamentos, imagens empregar efeitos e observa as respostas de pessoas que conversam com a reunião. Esse tipo de contato on-line precisa de uma quantidade muito rico de largura de banda, transmitir a todos os consumidores. Isso só é concluído de forma eficiente, utilizando os serviços de um servidor dedicado. Várias das principais corporações do mundo todo o mundo estão empregando hoje rede web para o comércio as suas razões. Isso também reduz tempo de viagem e os custos para ambos os si mesmos e seus clientes. Você tem vários tipos de funções para a web tanto reuniões e webcasts. Ela é influenciada pelas necessidades e desejos do programa de web e os clientes-alvo que têm de apreciá-lo. A partir de programas de chat na página de vídeos dando instruções, conferências cliente reuniões inspiração, as empresas que têm uma presença on-line definitivamente poderia ter um uso adequado para todos. Você só precisa ter uma certa quantidade de conhecimento científico, alguns pensamentos grandiosos e um servidor dedicado para gerenciar a carga de trabalho.

17 Como pode Webinar Software ajudá-lo? Os tempos estão mudando, e mudando rapidamente. Os dias em que uma grande empresa que realizará um seminário na sala de conferências de um hotel luxuoso, onde o comparecimento foi apenas por convite são longos idos. Esta é a idade do webinar. Agora, com o auxílio da Internet, você pode chegar a praticamente qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. Então, se você estiver baseada fora de Nova York, e alguns de seus convidados em potencial estão em Washington, que ca realmente alcançá-los sem terem que estar fisicamente presentes, através do webinar. A Internet e, conseqüentemente, webinar software, encolheram o mundo para o tamanho de sua área de trabalho do escritório. Simples e rentável webinars oferecem múltiplas vantagens. Em primeiro lugar, você economiza no custo da organização de um seminário tradicional, com convidados cuja viagem e estadia são suportadas pela empresa. Em segundo lugar, webinar software é muito fácil de usar e quase ninguém pode tirar proveito dos muitos recursos especiais disponíveis. E, finalmente, software webinar exige investimento inicial mínimo, o que também ajuda a reduzir custos. Webinar A maioria dos programas são bastante abrangentes em serviços que prestam, e quase conseguiu um espelho seminário tradicional. Um software webinar pode fornecer recursos como planos de matrícula, entregando o webinar, gravando serviços, sessões de treinos e uma iniciativa global da marca para voltar tudo. E a lista continua. Então, como você pode ver, webinars são opões com uma característica, rica e excelente de poder fazer coisas convenientes e rentáveis.

18 Agora, compare isso com toda a preparação que vai para a organização de um seminário normal. Você terá que pensar sobre o fornecimento de alojamento para os participantes, organizar as suas viagens para a cidade e dentro dela, a reserva de espaço, fazendo arranjos para os alto-falantes, preparando folhetos, e tendo todos os hóspedes registrar manualmente. Agora, de tudo isso, imagine a quantidade de tempo e dinheiro que foi simplesmente desperdiçada, seu próprio tempo, e tempo e os custos de organizar tudo. Com um software webinar, você pode relegar tais aborrecimentos para uma época passada, e passar a mais eficaz e mais conveniente meios como o webinar. Você pode transmitir a partir do seu escritório, e ninguém precisa deixar o seu lugar, quer! Simplificando, as vantagens são muitas e os aborrecimentos poucos., Você ainda está pensando em ir com um tradicional, caro, demorado seminário em um hotel, sala de conferência ou que você vai fazer as coisas mais simples, com fio caminho Então? A escolha é sua, mas a decisão é, provavelmente, já foram feitas. Como executar um Webinar sucesso Um webinar é basicamente uma conferência web e é um bom método de realização de reuniões e sessões de formação, bem como a introdução de novos produtos. Um webinar é uma boa solução em qualquer situação onde as pessoas que estão espalhadas por todo o país, ou do mundo, a necessidade de compartilhar dados. Algumas dicas para você correr para webinar r suavemente seguir.

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

22 DICAS para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER. em Clínicas de Imagem

22 DICAS para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER. em Clínicas de Imagem para REDUZIR O TMA DO CALL CENTER em Clínicas de Imagem Objetivo Um atendimento eficiente e personalizado é um dos principais fatores que o cliente leva em consideração ao iniciar um processo de fidelização

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Módulo II - Aula 3 Comunicação

Módulo II - Aula 3 Comunicação Módulo II - Aula 3 Comunicação O surgimento da comunicação entre as pessoas por meio de computadores só foi possível após o surgimento das Redes de Computadores. Na aula anterior você aprendeu sobre a

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

MANUAL MIKOGO 1. VISÃO GERAL

MANUAL MIKOGO 1. VISÃO GERAL 1. VISÃO GERAL 1.1 Informações sobre o Mikogo: Mikogo é uma ferramenta de uso e manipulação simples, permite compartilhamento de arquivos, visualização da área de trabalho remota ou compartilhamento de

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Transporte compartilhado (a carona solidária)

Transporte compartilhado (a carona solidária) Quer participar da Semana de Economia Colaborativa, mas você não sabe qual atividade organizar? Este guia fornece algumas sugestões de atividades e informações gerais sobre como participar neste espaço

Leia mais

Por que Office 365? Office 365 Por que usar?

Por que Office 365? Office 365 Por que usar? Por que Office 365? Office 365 Por que usar? POR QUE OFFICE 365? Olá. Nesse guia, vamos tratar de um serviço que está sendo extremamente procurado por executivos e especialistas em TI das empresas: o Office

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido O Microsoft Project 2013 apresenta uma aparência diferente das versões anteriores; desse modo, criamos este guia para ajudá-lo a minimizar a curva de aprendizado. Barra de Ferramentas

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

Guia de Início Rápido

Guia de Início Rápido Guia de Início Rápido O Microsoft Project 2013 parece diferente das versões anteriores, por isso criamos este guia para ajudar você a minimizar a curva de aprendizado. Barra de Ferramentas de Acesso Rápido

Leia mais

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida!

Apresentação. Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! Apresentação Vitae Tec Tecnologia a Serviço da Vida! A Vitae Tec A Vitae Tec é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer serviços e produtos adequados às necessidades do cliente - pessoa física

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM)

Sistemas de Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente (Customer Relationship Management CRM) CRM Definição De um modo muito resumido, pode definir-se CRM como sendo uma estratégia de negócio que visa identificar, fazer crescer, e manter um relacionamento lucrativo e de longo prazo com os clientes.

Leia mais

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação

Multiplexador. Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Multiplexadores Permitem que vários equipamentos compartilhem um único canal de comunicação Transmissor 1 Receptor 1 Transmissor 2 Multiplexador Multiplexador Receptor 2 Transmissor 3 Receptor 3 Economia

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café

ED 2180/14. 15 maio 2014 Original: espanhol. Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café ED 2180/14 15 maio 2014 Original: espanhol P Pesquisa sobre os custos de transação dos produtores de café 1. O Diretor Executivo apresenta seus cumprimentos e, em nome da Colômbia, encaminha aos Membros

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar Dell Premier Guia de Compras e Pedidos A Dell Premier é o seu próprio site de suporte e compras seguro e personalizado, que permite um processo de compra fácil, eficiente e econômico. Examine este Guia

Leia mais

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs Vendas - Cursos Curso Completo de Treinamento em Vendas com - 15 DVDs O DA VENDA Esta palestra mostra de maneira simples e direta como planejar o seu trabalho e, também, os seus objetivos pessoais. Através

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc

Processo Aplicado Contabilidade EV Doc Processo Aplicado Contabilidade EV Doc EV DOC DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS (GED) Digitalize e gerencie de forma simples os documentos e informações de sua empresa utilizando uma plataforma

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS

DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS DICAS DE COMO PARTICIPAR DE FEIRAS VITÓRIA 2004 Dicas de como participar de feiras Introdução As feiras são eventos ricos em oportunidades de negócios. São ambientes privilegiados para o incremento das

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

WEBCONFERÊNCIAS GUIA PRÁTICO

WEBCONFERÊNCIAS GUIA PRÁTICO WEBCONFERÊNCIAS GUIA PRÁTICO 1 DESCRIÇÃO 1.1 QUE É UMA WEBCONFERÊNCIA? Uma webconferência é uma modalidade de teleconferência que é realizada via internet. Como não necessita de equipamentos especiais,

Leia mais

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio?

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? O que é o Facebook? É uma rede social que permite conectar-se com amigos, familiares e conhecidos para trocar informações como fotografias, artigos, vídeos

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

EDITORES DE TEXTO Capítulo 1: Avaliação técnica e econômica dos principais editores de texto do mercado.

EDITORES DE TEXTO Capítulo 1: Avaliação técnica e econômica dos principais editores de texto do mercado. Nome: Nº Série: EDITORES DE TEXTO Capítulo 1: Avaliação técnica e econômica dos principais editores de texto do mercado. Habilidades: Pesquisar novas ferramentas e aplicativos de informática para a área

Leia mais

Curso de Informática Básica

Curso de Informática Básica Curso de Informática Básica O e-mail Primeiros Cliques 1 Curso de Informática Básica Índice Introdução...3 Receber, enviar e responder mensagens...3 Anexando arquivos...9 Cuidado com vírus...11 2 Outlook

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO

PARANÁ GOVERNO DO ESTADO A COMUNICAÇÃO NA INTERNET PROTOCOLO TCP/IP Para tentar facilitar o entendimento de como se dá a comunicação na Internet, vamos começar contando uma história para fazer uma analogia. Era uma vez, um estrangeiro

Leia mais

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO ALAVANQUE SUA EMPRESA EM TEMPOS DE INCERTEZA 2015 tem se mostrado um ano de grandes desafios. Sua empresa está passando por este período com resultados inferiores aos planejados?

Leia mais

2. O que informatizar?

2. O que informatizar? A INFORMÁTICA NO CONSULTÓRIO MÉDICO No fascículo anterior, comentamos como a gestão de custos, mesmo sendo feita de maneira simplista, auxilia o consultório a controlar e avaliar seus resultados, permitindo

Leia mais

Usar o Office 365 no iphone ou ipad

Usar o Office 365 no iphone ou ipad Usar o Office 365 no iphone ou ipad Guia de Início Rápido Verificar o email Configure o seu iphone ou ipad para enviar e receber emails de sua conta do Office 365. Verificar o seu calendário onde quer

Leia mais

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 3 Planejando a Ação Voluntária

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 3 Planejando a Ação Voluntária Organizando Voluntariado na Escola Aula 3 Planejando a Ação Voluntária Objetivos 1 Entender a importância de fazer um planejamento. 2 Aprender como planejar o projeto de voluntariado. 3 Conhecer ferramentas

Leia mais

NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação.

NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação. NanowareCyber: Nosso negócio é sua formação. PLATAFORMA AcademiaWeb Sistema de gerenciamento de escola virtual com gestão de conteúdo, transmissão de web-aula ao vivo e interação online com os participantes.

Leia mais

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas

Educação Financeira. Crédito Consignado. Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Educação Financeira Crédito Consignado Módulo 3: Gerenciamento de dívidas Objetivo Auxiliar no gerenciamento de dívidas e de como quitá-las, conscientizando as pessoas da importância em diminui-las e de

Leia mais

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online Page 1 of 5 Windows SharePoint Services Introdução a listas Ocultar tudo Uma lista é um conjunto de informações que você compartilha com membros da equipe. Por exemplo, você pode criar uma folha de inscrição

Leia mais

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I Introdução INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I E-Learning O treinamento é um componente vital para a retenção do valor de investimento do seu Microsoft Dynamics. Um treinamento de qualidade,

Leia mais

SUMÁRIO 1. AULA 6 ENDEREÇAMENTO IP:... 2

SUMÁRIO 1. AULA 6 ENDEREÇAMENTO IP:... 2 SUMÁRIO 1. AULA 6 ENDEREÇAMENTO IP:... 2 1.1 Introdução... 2 1.2 Estrutura do IP... 3 1.3 Tipos de IP... 3 1.4 Classes de IP... 4 1.5 Máscara de Sub-Rede... 6 1.6 Atribuindo um IP ao computador... 7 2

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

Manual do usuário sobre o WebEx Meeting Center com as Salas de Reuniões de Colaboração (Nuvem CMR)

Manual do usuário sobre o WebEx Meeting Center com as Salas de Reuniões de Colaboração (Nuvem CMR) Manual do usuário sobre o WebEx Meeting Center com as Salas de Reuniões de Colaboração (Nuvem CMR) Primeira publicação: 2014 Última modificação: Americas Headquarters Cisco Systems, Inc. 170 West Tasman

Leia mais

Como Trabalhar Com Consultores de Executive Search

Como Trabalhar Com Consultores de Executive Search Como Trabalhar Com Consultores de Executive Search Gerenciamento de Carreira pelo Bluesteps.com Contents: Introdução: O recrutamento de Executivos de Nível Sênior Page 1-2: O que é Retained Executive Search?

Leia mais

SERVIÇO DE ANÁLISE DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES APLICABILIDADE PARA CALL-CENTERS VISÃO DA EMPRESA

SERVIÇO DE ANÁLISE DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES APLICABILIDADE PARA CALL-CENTERS VISÃO DA EMPRESA SERVIÇO DE ANÁLISE DE REDES DE TELECOMUNICAÇÕES APLICABILIDADE PARA CALL-CENTERS VISÃO DA EMPRESA Muitas organizações terceirizam o transporte das chamadas em seus call-centers, dependendo inteiramente

Leia mais

Operador de Computador. Informática Básica

Operador de Computador. Informática Básica Operador de Computador Informática Básica Instalação de Software e Periféricos Podemos ter diversos tipos de software que nos auxiliam no desenvolvimento das nossas tarefas diárias, seja ela em casa, no

Leia mais

ISO 9001:2008. Alterações e Adições da nova versão

ISO 9001:2008. Alterações e Adições da nova versão ISO 9001:2008 Alterações e Adições da nova versão Notas sobe esta apresentação Esta apresentação contém as principais alterações e adições promovidas pela edição 2008 da norma de sistema de gestão mais

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

Marketing de Feiras e Eventos: Promoção para Visitantes, Expositores e Patrocinadores

Marketing de Feiras e Eventos: Promoção para Visitantes, Expositores e Patrocinadores Gestão e Organização de Conferências e Reuniões Organização de conferências e reuniões, nos mais variados formatos, tais como reuniões educativas, encontros de negócios, convenções, recepções, eventos

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Planejando o aplicativo

Planejando o aplicativo Um aplicativo do Visual FoxPro geralmente inclui um ou mais bancos de dados, um programa principal que configura o ambiente de sistema do aplicativo, além de uma interface com os usuários composta por

Leia mais

v1.3 Guia rápido para sala virtual Para palestrantes e convidados NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unesp Núcleo de Educação a Distância

v1.3 Guia rápido para sala virtual Para palestrantes e convidados NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unesp Núcleo de Educação a Distância NEaD - Núcleo de Educação a Distância da Unesp Guia rápido para sala virtual Para palestrantes e convidados Núcleo de Educação a Distância nead@unesp.br v1.3 Sumário Revisões... 3 I - Sala Virtual-Preparação

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO

MANUAL DE UTILIZAÇÃO MANUAL DE UTILIZAÇÃO Módulo de operação Ativo Bem vindo à Vorage CRM! Nas próximas paginas apresentaremos o funcionamento da plataforma e ensinaremos como iniciar uma operação básica através do nosso sistema,

Leia mais

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal?

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal? Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL O que é Marketing Multicanal? Uma campanha MultiCanal integra email, SMS, torpedo de voz, sms, fax, chat online, formulários, por

Leia mais

COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO?

COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? COMO ENGAJAR UM FUNCIONÁRIO NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO? Engajar funcionários é conseguir envolver as pessoas em um mesmo propósito que a empresa

Leia mais

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT ACRESCENTANDO IMAGENS A APRESENTAÇÃO Algumas igrejas preferem o uso do multimídia para suas apresentações. Oferecendo a esses pastores uma apresentação

Leia mais

Implantação de ERP com sucesso

Implantação de ERP com sucesso Implantação de ERP com sucesso Implantação de ERP com sucesso, atualmente ainda é como um jogo de xadrez, você pode estar pensando que está ganhando na implantação, mas de repente: Check Mate. Algumas

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

1 Inicie um novo. Guia de Referência Rápida de Gerenciamento de Projeto para o Project 2007. projeto

1 Inicie um novo. Guia de Referência Rápida de Gerenciamento de Projeto para o Project 2007. projeto Guia de Referência Rápida de Gerenciamento de Projeto para o Project 2007 1 Inicie um novo Antes de começar um novo, uma organização deve determinar se ele se enquadra em suas metas estratégicas. Os executivos

Leia mais

Mercado de Capitais. O Processo de Investir. Professor: Roberto César

Mercado de Capitais. O Processo de Investir. Professor: Roberto César Mercado de Capitais O Processo de Investir Professor: Roberto César PASSOS PARA INVESTIR NA BOLSA 1 - Defina um Objetivo 2 - Formas de Investir 3 - Encontre a melhor Corretora para você 4 - Abra sua conta

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais ERP Enterprise Resource Planning Planejamento de recursos empresariais O que é ERP Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa,

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Manual do Participante do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD

Manual do Participante do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD Capacitação - HÓRUS Manual do Participante do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica - EaD SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO... 3 2.1 Objetivos do curso... 3 2.2 Recursos de Aprendizagem...

Leia mais

08 Capital de giro e fluxo de caixa

08 Capital de giro e fluxo de caixa 08 Capital de giro e fluxo de caixa Qual o capital que sua empresa precisa para funcionar antes de receber o pagamento dos clientes? Como calcular os gastos, as entradas de dinheiro, e as variações de

Leia mais

Guia Rápido de Vodafone Conferencing

Guia Rápido de Vodafone Conferencing Guia de Utilizador Vodafone Guia Rápido de Vodafone Conferencing O seu pequeno manual para criar, participar e realizar reuniões de Vodafone Conferencing. Vodafone Conferencing Visão geral O que é uma

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente

4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente 4 passos para uma Gestão Financeira Eficiente Saiba como melhorar a gestão financeira da sua empresa e manter o fluxo de caixa sob controle Ciclo Financeiro Introdução Uma boa gestão financeira é um dos

Leia mais

02 - Usando o SiteMaster - Informações importantes

02 - Usando o SiteMaster - Informações importantes 01 - Apresentação do SiteMaster - News Edition O SiteMaster foi desenvolvido para ser um sistema simples de gerenciamento de notícias, instalado em seu próprio computador e com configuração simplificada,

Leia mais

GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL

GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO - CRM PROFESSIONAL GUIA DE ORIENTAÇÕES ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO DO SOFTWARE CRM PROFESSIONAL ANEXO III ROTEIRO DE CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO DO CRM PROFESSIONAL SUMÁRIO

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais