The Book Universidade BR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "The Book Universidade BR"

Transcrição

1 Página: 1 de 9 PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO BR PLUS 1) DO REGULAMENTO Pelo presente Instrumento, a empresa BRAMBATTI & ROYER IMPORTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA. BR Group, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº / , com sede na Cidade de Dois Irmãos, Estado do Rio Grande do Sul, na Av. João Klauck, nº 1388, Bairro Moinho Velho, CEP , doravante simplesmente designada BR Group, institui o Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS, que representa o primeiro CARTÃO FIDELIDADE do segmento de impressão digital de grandes formatos, conforme termos e condições a seguir ajustados no presente Regulamento. 2) DAS CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA 2.1 Dos Objetivos O CARTÃO BR PLUS, sob suas várias formas e categorias, corresponde a um conjunto individualizado de benefícios atrelados à classificação prévia de cada cliente. É uma ação de relacionamento com o cliente, caracterizada como Programa de Fidelidade, que tem por objetivo estreitar o relacionamento da BR Group e seus clientes, minorar a vulnerabilidade à ação dos concorrentes, incentivar a fidelização dos seus clientes através do consumo de tintas, peças, serviços de assistência técnica e equipamentos por meio da concessão de benefícios agregando com isso, valor à marca BR Group. 2.2 Do Cadastro no Programa A participação no Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS é gratuita e estende-se a todos os clientes que possuem equipamentos comercializados pela BR Group. O CARTÃO BR PLUS será apresentado e entregue aos novos clientes pelo vendedor responsável pelo negócio no momento de sua formalização (após a assinatura do Contrato). A participação dos clientes que já integram a cartela comercial da BR Group resta condicionada à solicitação formal encaminhada ao CRM - Customer Relationship Management, (e/ou) a um dos vendedores da BR Group, que, em um prazo de 15 (quinze) dias úteis, após consolidar os dados do cliente, informará a categoria do cliente e os benefícios que este passará a usufruir, bem como providenciará o envio/entrega do respectivo CARTÃO BR PLUS.

2 Página: 2 de Do Cartão O CARTÃO BR PLUS conterá a identificação do cliente, a indicação de sua categoria, um número único de identificação (NUI) e informação de validade. Cada CARTÃO BR PLUS terá validade de 06 (seis) meses considerando a data da realização da última avaliação/classificação atribuída aos clientes BR Group, já previamente agendada para ser realizada nos meses de janeiro e junho de cada ano. Ou seja, o cliente que ingressar no Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS no mês de maio poderá receber seu cartão com validade de apenas 01 (um) mês, considerando o agendamento comum para reavaliação (e/ou) troca de categoria. A cada compra, orçamento (e/ou) serviço solicitado pelo cliente o numero único de identificação (NUI) e a data de validade do CARTÃO BR PLUS poderá ser solicitada ao cliente para análise e validação, sendo o repasse de tais informações obrigação do cliente e condição para usufruir dos benefícios. Os descontos referidos são calculados considerando a tabela vigente padrão de preço praticado pela BR Group. Excepcionalmente, a primeira leva de cartões do Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS terá validade até dezembro de 2014 e sua distribuição se dará em formato digital, para todos os cliente já cadastrados junto ao banco de dados da BR Group. 3) DAS CATEGORIAS A partir da adesão ao Programa cada cliente será enquadrado em uma das 04 (quatro) categorias existentes no CARTÃO BR PLUS, sendo que cada uma das categorias possui exigências, características e benefícios diferenciados, a saber: 3.1 Categoria Bronze A Categoria Bronze é a primeira categoria, representando a categoria básica do programa, em que o cliente ingressa automaticamente a partir da compra do equipamento. Como trata-se do primeiro nível, aberto a todo o cliente que possui (e/ou) adquire 01 (um) equipamento BR Group, esta categoria não dá direito a descontos. Para o cliente enquadrado nesta categoria a BR Group estende sua política de compromisso de retorno à abertura de chamado de assistência técnica em 05 (cinco) dias úteis para realização do atendimento técnico in loco.

3 Página: 3 de Categoria Silver A Categoria Silver é caracterizada como a segunda categoria, enquadram-se nesta categoria os clientes que possuem pelo menos 01 (um) equipamento BR Group, adquirido há menos de 03 (três) anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação atribuída aos clientes BR Group, rodando com tinta original da BR Group. A Categoria Silver dá direito a desconto em serviços de assistência técnica na proporção de 20% (vinte por cento), mais desconto de 5% (cinco por cento) em peças e, ainda, 5% (cinco por cento) de desconto em deslocamento para atendimentos de assistência técnica. Para o cliente enquadrado nesta categoria a BR Group estende sua política de compromisso de retorno à abertura de chamado de assistência técnica em 24 horas por meio de Help Desk (e/ou) Acesso Remoto e 03 (três) dias úteis em caso de se fazer necessário o atendimento técnico presencial (in loco). 3.3 Categoria Gold A Categoria Gold é caracterizada como a terceira categoria, enquadram-se nesta categoria os clientes que possuem pelo menos 02 (dois) equipamentos da BR Group, ambos adquiridos há menos de 03 (três) anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação atribuída aos clientes BR Group, rodando com tinta original da BR Group e apresentem consumo médio de faturamento de tinta original igual ou superior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais.

4 A Categoria Gold dá direito a desconto em serviços de assistência técnica na proporção de 35% (trinta e cinco por cento), mais desconto de 10% (dez por cento) em peças e, ainda, 10% (dez por cento) de desconto em deslocamento para atendimentos de assistência técnica. Para o cliente enquadrado nesta categoria a BR Group estende sua política de compromisso de retorno à abertura de chamado de assistência técnica em 12 horas por meio de Help Desk (e/ou) Acesso Remoto e 02 (dois) dias úteis em caso de se fazer necessário o atendimento técnico presencial (in loco). Página: 4 de Categoria Platinum A Categoria Platinum é caracterizada como a quarta categoria, e fica definida como o último nível do Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS. Enquadram-se nesta categoria os clientes que possuem pelo menos 03 (três) equipamentos da BR Group, todos adquiridos há menos de 03 (três) anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação atribuída aos clientes BR Group, rodando com tinta original da BR Group e apresentem consumo médio de faturamento de tinta igual ou superior a R$ ,00 (Quinze mil reais) mensais. O cliente BR Group que adquire uma impressora modelo BR ONE, rodando com tinta original, pelo período de 02 (dois) anos contados da data da compra, estará automaticamente incluído na Categoria Platinum. O benefício de ingresso automático na última categoria, se estenderá, também aos novos modelos de equipamentos desenvolvidos e fabricados pela BR Group, sempre considerando período equivalente a 05 (cinco) anos contados do seu lançamento.

5 Página: 5 de 9 A Categoria Platinum dá direito a desconto em serviços na proporção de 70% (setenta por cento), mais desconto de 20% (vinte por cento) em peças e, ainda, 20% (vinte por cento) de desconto em deslocamento para atendimentos de assistência técnica. Para o cliente enquadrado nesta categoria a BR Group estende sua política de compromisso de retorno à abertura de chamado de assistência técnica em 02 horas por meio de Help Desk (e/ou) Acesso Remoto e 01 (um) dia útil em caso de se fazer necessário o atendimento técnico presencial (in loco). 4) DO INGRESSO E DA TROCA DE CATEGORIA É facultado o ingresso de novos clientes no Programa de Fidelidade a qualquer momento limitando-se apenas o período de validade do CARTÃO BR PLUS, que considerará o próximo mês de avaliação/classificação conjunta como data limite. Conforme referido no item 2.3 da Cláusula 2 deste Regulamento a BR Group realizará avaliação/classificação conjunta de todos os clientes em períodos semestrais, sempre nos meses de janeiro e junho de cada ano. Cada cliente receberá seu CARTÃO BR PLUS, com validade de 06 (seis) meses, ou seja, válido até a realização de nova avaliação/classificação conjunta agendada. Por ocasião da realização da avaliação/classificação do cliente a BR Group consolidará as informações de cada cliente de forma individualizada e o enquadrará na categoria correspondente aos requisitos que este atender. Transcorridos 06 (seis) meses, por ocasião da próxima avaliação, preenchidos os requisitos o cliente poderá passar automaticamente para categoria superior a que inicialmente lhe foi atribuída (e/ou) regredir para categorias inferiores. Por exemplo, o cliente que está na Categoria Silver e adquire um novo equipamento, se preencher a exigência de consumo de tinta da categoria, automaticamente passará a Categoria Gold, se o equipamento adquirido tratar-se de modelo desenvolvido e fabricado pela BR Group passará à Categoria Platinum, independentemente do consumo de tinta. Por sua vez, o cliente que integrar a Categoria Silver e deixar de consumir a tinta original da BR Group regredirá à Categoria Bronze.

6 Página: 6 de 9 5) TABELA RESUMO Desconto em Serviços Desconto em Peças Desconto em Deslocamento Atendimento Help Desk Atendimento Remoto Atendimento Presencial (In Loco) Compromisso de Retorno de Chamado (Help Desk /Remoto) Compromisso de Retorno de Chamado (in loco) PLATINUM GOLD SILVER BRONZE Cliente que possui 3 ou mais equipamentos BR Group (e/ou) adquire uma impressora modelo BR ONE, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classificação, rodando com tinta original BR Group e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ ,00. Cliente que possui 2 equipamentos BR Group, ambos adquiridos há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classifica ção, rodando com tinta original BR Group e apresente consumo médio mensal de tinta igual ou superior à R$ 5.000,00. Cliente que possui 1 equipamento BR Group, adquirido há menos de 3 anos da data de ingresso no programa (e/ou) da data de realização da última avaliação/classifica ção rodando com tinta original BR Group. Cliente que possui equipamento BR Group. 70% 35% 20% 0% 20% 10% 5% 0% 20% 10% 5% 0% Preferencial 1 1 Preferencial 1 Preferencial 1 Preferencial 2 2 Preferencial 2 Preferencial 2 Fila de Espera Fila de Espera Fila de Espera Não Não 02horas 12horas 24 horas Não 01 dia útil 02 dias úteis 03 dias úteis 05 dias úteis 1 Na ocorrência de chamados simultâneos o cliente Preferencial 1 terá prioridade de atendimento sobre os clientes GOLD, SILVER e BRONZE. 2 Na ocorrência de chamados simultâneos o Cliente Preferencial 2 terá prioridade de atendimento sobre os clientes SILVER e BRONZE.

7 Página: 7 de 9 6) DOS DESDOBRAMENTOS DO COMPROMISSO DE RETORNO DE CHAMADO 3 Visando garantir rapidez e eficiência à solução dos problemas em cada assistência técnica na BR Group a prioridade e a complexidade de cada caso determinam a ordem de atendimento, que inicialmente se dá de forma remota. Elevado número de chamados são plenamente solucionados desta maneira procedimento que além de agilidade e eficiência se traduz também em economia de tempo e redução de custos tanto para a BR Group como para o cliente fidelizado. Na impossibilidade da solução remota a BR Group designará o técnico habilitado lotado na filial mais próxima à sede do cliente, que fará o atendimento in loco. Lembrando que toda a abertura de chamado técnico deve se dar exclusivamente por um dos seguintes canais: a) b) Telefone: (51) ; c) Skype: brgroup.suporte. O prazo estipulado para a resposta remota inicia a partir da formalização da abertura do chamado por um dos meios acima elencados e, por sua vez, a partir do diagnóstico realizado de forma remota contatada a necessidade de atendimento presencial será providenciado e encaminhado ao cliente orçamento prévio via , e somente após recebido o aval do cliente dar-se-á inicio a contagem do prazo estipulado para atendimento in loco 4. Obviamente, caso não necessite de atendimento in loco, a assistência será realizada por telefone, skype, msn, acesso-remoto (e/ou) qualquer outra ferramenta disponível, sem qualquer custo a titulo de hora-técnica e deslocamento para o cliente fidelizado. 7) DA VIGÊNCIA DO PROGRAMA Este Programa terá a sua vigência por prazo indeterminado, mas poderá ser cancelado pela BR Group, a qualquer tempo, mediante comunicação no site com 90 (noventa) dias de antecedência, garantindo aos clientes o direito de aproveitar dos benefícios até a data final designada para o término do Programa. 3 Cumpre frisar que o compromisso assumido pela BR Group é de resposta, eventualmente a solução do problema pode demandar dilação dos prazos estipulados em se tratando de peças que demandam de importação, ou problemas cuja solução dependa exclusivamente de fornecedores e terceiros, casos em que cada case será analisado de forma autônoma. 4 Os prazos assumidos para atendimento in loco aplicam-se aos clientes cujas sedes encontram-se em até 100km de distância da matriz (e/ou) filiais da BR Group, aos clientes cujo deslocamento necessário supera 100km deve-se acrescer 01 (uma) hora à cada 25km do percurso.

8 Página: 8 de 9 8) DAS DISPOSIÇÕES FINAIS a) O Regulamento deste Programa e suas alterações estará disponível do Site da BR Group,, bem como poderá ser consultado (e/ou) solicitado junto ao CRM - Customer Relationship Management, através do b) O valor atribuído como consumo médio mensal de tintas, base para a classificação dos clientes, considera o somatório de todas as compras de tinta e solventes junto à BR Group no período de 06 (seis) meses; c) O cliente fica desde já ciente que toda e qualquer inadimplência junto ao financeiro da BR Group, por período superior a 05 (cinco) dias úteis acarreta na suspensão integral de todos os benefício do Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS, independentemente da categoria em que o cliente esteja enquadrado, até a integral regularização da pendência; d) O cliente poderá solicitar o cancelamento de sua participação no Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS a qualquer momento, sendo que, perderá automaticamente e de forma irreversível o direito aos benefícios usufruídos. Caso manifeste interesse em retornar ao Programa de Fidelidade deverá solicitar novo cadastramento, condicionado a realização de nova avaliação/classificação; e) Quaisquer reclamações ou esclarecimentos sobre o Programa deverão ser dirigidos ao CRM - Customer Relationship Management, através do (e/ou) junto ao endereço Av. João Klauck, nº 1388, Bairro Moinho Velho, na cidade de Dois Irmãos, Estado do Rio Grande do Sul, CEP ; f) A BR Group poderá introduzir alterações nas condições e cláusulas, alterar os benefícios ou agregar-lhe outros serviços e produtos, dando publicidade a tais atos e efetuando comunicação prévia ao cliente, por escrito, através de correspondência eletrônica ou por seus canais de comunicação eletrônicos ora disponíveis ou que venham a ser criados para tais fins; g) Fica a BR Group autorizada, expressamente a partir da adesão do cliente ao Programa a identificá-lo como seu cliente em suas assessorias de imprensa, materiais de marketing, em apresentações e propostas comerciais; h) É obrigação do cliente manter seu cadastro atualizado junto à BR Group, bem como informar qualquer mudança (e/ou) alteração de dados; i) O cliente que tentar obter benefício indevido, por meio de burla ou fraude a qualquer das disposições deste Regulamento, independentemente da propositura das medidas judiciais cabíveis será sumariamente excluído do Programa;

9 Página: 9 de 9 j) Os descontos creditados ao cliente não poderão ser convertidos em dinheiro ou valores de qualquer espécie, os quais possuem caráter pessoal, inegociável e intransferível, sendo vedada qualquer forma de cessão ou transferência pelo cliente, a qualquer tempo e título; k) Qualquer limite de desconto (e/ou) benefício eventualmente concedido a maior do que os percentuais expressamente estabelecidos neste Regulamento, serão considerados como meras exceções pontuais de liberalidade da BR Group, não integrando a qualquer título, tão pouco modificando o quanto de benefícios concedidos ao cliente. 9) DO FORO Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste Regulamento, fica eleito o Foro da Comarca de Dois Irmãos, Estado do Rio Grande do Sul, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. BRAMBATTI & ROYER IMPORTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA. CNPJ / (BR Group) Eu,, inscrito no CPF sob o nº, na qualidade de sócio administrador/proprietário da empresa, Inscrita no CNPJ sob nº, declaro que tomei ciência, li e compreendi o presente regulamento. Por estar de acordo com a integralidade dos termos e condições do Programa de Fidelidade CARTÃO BR PLUS formalizo, por intermédio deste, nosso pedido de participação., / / Assinatura e Carimbo da empresa

The Book Universidade BR

The Book Universidade BR Página: 1 de 7 PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO BR PLUS 1) DO REGULAMENTO Pelo presente Instrumento, a empresa BRAMBATTI & ROYER IMPORTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA. BR Group, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS HOTKEY CLUB ASSESSORIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 1498, Lado B, Centro,

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO

PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO PROGRAMA DE RECOMPENSA MAIS VANTAGENS REGULAMENTO O presente instrumento (a seguir, REGULAMENTO) disciplina o funcionamento do PROGRAMA DE RECOMPENSAS MAIS VANTAGENS (adiante PROGRAMA), gerido pela DMCARD

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS HPLUS ADMINISTRAÇÃO E HOTELARIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA PANDA EMPRESTA

REGULAMENTO DA CAMPANHA PANDA EMPRESTA REGULAMENTO DA CAMPANHA PANDA EMPRESTA Esta campanha, denominada PANDA EMPRESTA (doravante CAMPANHA), é promovida pela JC CONSIGNADOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 15.169.211/0001-20 pessoa jurídica

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POSÉ DEPILAÇÃO EXPRESSA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POSÉ DEPILAÇÃO EXPRESSA REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POSÉ DEPILAÇÃO EXPRESSA 1. Cadastro e Informações Gerais do Programa 1.1. O Programa Fidelidade Posé Depilação Expressa consiste em um programa de incentivo da Posé,

Leia mais

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR

REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR REGULAMENTO DO FASCAR CLUB - PROGRAMA DE FIDELIDADE FASCAR 1. OBJETO 1.1. O Programa Fidelidade FASCAR CLUB consiste em um Programa de relacionamento com clientes da FASCAR, denominação doravante de Indústria

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL COMO PARTICIPAR Para participar basta preencher uma ficha de inscrição, disponível no POSTO CHAPARRAL ou fazendo seu cadastro via internet pelo site www.postochaparral.com.br.

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN A) DO TEST LIFE 1. A presente promoção é realizada pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, por si e pelas empresas de seu grupo econômico, doravante GRUPO EVEN,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS O interessado que se cadastrar junto ao corretor credenciado pela TERRANO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

TERMO DE ADESÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO

TERMO DE ADESÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO TERMO DE ADESÃO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO São partes deste Instrumento, VAIVOLTA.COM SERVIÇOS DE INTERNET SA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.529.518/0001-94, com sede na Rua Frei Caneca,

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013 Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui

REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 O amor passa por aqui 1. A Campanha Dia das Mães 2013 no Paineiras Shopping, doravante denominada simplesmente Campanha, destina-se a oferecer como brinde 01 kit

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP 1. O que é o Programa? 1.1. A administradora do Programa CODEVIP ("Programa") é a Rubeus Tecnologia e Inovação Ltda ("Rubeus"), com sede na cidade de Muriaé, Estado de Minas

Leia mais

REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO

REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO Contrato de utilização Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão 1. DA ADESÃO AO CARTÃO FIDELIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM REGULAMENTO DO PROGRAMA DE MINUTAGEM O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., instituição financeira com sede no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio Prata, 4º andar, situado na Vila Yara, no

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO INDICAÇÃO PREMIADA URBAMAIS URBAMAIS PROPERTIES E PARTICIPAÇÕES S.A., sociedade por ações, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.571.175/0001-02, com sede na Av. Raja Gabaglia, nº 2720,

Leia mais

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA

TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA TERMO DE ADESÃO A ANTECIPAÇÃO DE PREMIAÇÃO PARA INVESTIMENTO EM MÍDIA A FAEL E O POLO (NOME FANTASIA) CELEBRAM O PRESENTE TERMO VISANDO A ANTECIPAÇÃO DE VALORES, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVA EM MÍDIA, COMO

Leia mais

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC

REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC REGULAMENTO VALE-VIAGEM CVC A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S/A, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº. 10.760.260/0001-19, com sede na Rua das Figueiras, 501, 8º andar, Bairro

Leia mais

2. ADESÃO AO PROGRAMA 2.1. A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES.

2. ADESÃO AO PROGRAMA 2.1. A adesão pelos CLIENTES ao PROGRAMA será automática quando do desbloqueio dos CARTÕES. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS PAN+ 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este Regulamento estabelece as regras de participação dos clientes pessoa física Titulares e Adicionais ("CLIENTES" ou "CLIENTE")

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Ao aceitar eletronicamente este contrato, depois de aceito todas as condições do contrato, o cliente estará automaticamente aderindo e concordando com todos os termos

Leia mais

REGULAMENTO DO SEGURO SUPER PREMIADO

REGULAMENTO DO SEGURO SUPER PREMIADO REGULAMENTO DO SEGURO SUPER PREMIADO 1. INFORMAÇÕES AO SEGURADO 1.1 A Bancorbrás - Hotéis, Lazer e Turismo Ltda., sediada no SCS Quadra 4, Bloco A, nº 230, Ed. Israel Pinheiro, 6º andar, em Brasília (DF),

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO PROJETO RI

TERMO DE ADESÃO AO PROJETO RI TERMO DE ADESÃO AO PROJETO RI TERMO DE ADESÃO AO PROJETO OBJETIVO Este documento tem por objetivo informar as condições gerais estipuladas e definir os compromissos para com o programa, cabendo às partes

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA DE INCENTIVO QUANTO MAIS GÁS MELHOR 2015

REGULAMENTO CAMPANHA DE INCENTIVO QUANTO MAIS GÁS MELHOR 2015 REGULAMENTO CAMPANHA DE INCENTIVO QUANTO MAIS GÁS MELHOR 2015 COMPANHIA DISTRIBUIDORA DE GÁS DO RIO DE JANEIRO CEG, sociedade anônima, concessionária dos serviços públicos de distribuição de gás natural

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SEDE EMPREENDIMENTOS ONLINE LTDA., com sede na Rua Piauí, nº 477 - Uberaba/MG, inscrita no CNPJ sob o nº 08.601.154/0001-40, daqui por diante denominada "MERCANCIA BRASIL", prestará os serviços doravantes

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

PROPOSTA DE INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS. ENTRE WORLDXCHANGE INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA, pessoa

PROPOSTA DE INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS. ENTRE WORLDXCHANGE INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA, pessoa PROPOSTA DE INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS DE VOZ SOBRE IP ENTRE WORLDXCHANGE INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Cidade de Vitória, Estado do Espírito Santo, na

Leia mais

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente instrumento estabelece as normas regulamentares do AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, destinado ao atendimento de Pessoas Jurídicas de direito público,

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1.1. O Banco Citibank S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 33.479.023/0001-80, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D -

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D - 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento é o Condomínio

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI 1. INTRODUÇÃO 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios

Leia mais

Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC)

Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) Contrato de Adesão CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) O texto deste Contrato foi submetido à aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, estando sujeito a

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLÁUSULA 1ª: SOBRE A PROMOÇÃO 1.1. A PROMOÇÃO tem por objetivo premiar o COMPRADOR de IMÓVEL do EMPREENDIMENTO VERT, através de um PRÊMIO relacionado no item 4.8 e seus subitens.

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS CARTÃO SARAIVA

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS CARTÃO SARAIVA Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos portadores do Cartão Saraiva, doravante denominado CARTÃO, no Programa de Recompensas do CARTÃO, doravante denominado PROGRAMA, instituído

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DO PRODUTO REVISÃO PRÉ-PAGA ELITE

TERMOS E CONDIÇÕES DO PRODUTO REVISÃO PRÉ-PAGA ELITE TERMOS E CONDIÇÕES DO PRODUTO REVISÃO PRÉ-PAGA ELITE Pelo presente instrumento particular, de um lado, a BLUE MACAW GROUP LTDA., sociedade empresária limitada brasileira, legalmente constituída e existente,

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL 1. O Programa de Recompensa Sicredi Empresarial é um programa de incentivo ao uso do(s)

Leia mais

DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING REGULAMENTO CAMPANHA COMPRE E GANHE

DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING REGULAMENTO CAMPANHA COMPRE E GANHE DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING REGULAMENTO CAMPANHA COMPRE E GANHE 1- A CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING é uma ação promocional não subordinada a qualquer modalidade de sorte, promovida

Leia mais

Como funciona? 1. CAT CA ÁL T O ÁL GO DE P ONT E P ONT R$ 5,00 50 pontos www.superferreira.com.br

Como funciona? 1. CAT CA ÁL T O ÁL GO DE P ONT E P ONT R$ 5,00 50 pontos www.superferreira.com.br CATÁLOGO DE PONTOS 3000 PONTOS 5000 PONTOS 10000 PONTOS 10000 PONTOS 15000 PONTOS 20000 PONTOS 20000 PONTOS 30000 PONTOS 40000 PONTOS 50000 PONTOS 80000 PONTOS 150000 PONTOS REGULAMENTO Transforme suas

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE FARMÁCIAS SÃO MIGUEL

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE FARMÁCIAS SÃO MIGUEL REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE FARMÁCIAS SÃO MIGUEL 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da FARMÁCIA SÃO MIGUEL LTDA - ME,

Leia mais

CONTRATO PARA UTILIZAÇÃO DE CARTÃO CLUBE DEMAIS ALIMENTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM: SUPERMERCADOS DB LTDA E,

CONTRATO PARA UTILIZAÇÃO DE CARTÃO CLUBE DEMAIS ALIMENTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM: SUPERMERCADOS DB LTDA E, CONTRATO PARA UTILIZAÇÃO DE CARTÃO CLUBE DEMAIS ALIMENTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM: SUPERMERCADOS DB LTDA E, NAS MODALIDAES PAT- PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO DOS TRABALHADORES E/OU PRÊMIO - PREMIAÇÃO E INCENTIVO

Leia mais

REGULAMENTO ENTREGA DE BRINDE EMPREENDIMENTO MIO RESIDENCIAL KIT DE COZINHA

REGULAMENTO ENTREGA DE BRINDE EMPREENDIMENTO MIO RESIDENCIAL KIT DE COZINHA REGULAMENTO ENTREGA DE BRINDE EMPREENDIMENTO MIO RESIDENCIAL KIT DE COZINHA 1) OBJETIVO 1.1. A Brookfield Rio de Janeiro Empreendimentos Imobiliários S/A, estabelece os termos e as condições para a entrega

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 1. Glossário Subscritor é quem adquire o Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE

REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE REGULAMENTO CLUBE DE RELACIONAMENTO DROGARIA CATARINENSE 1. PROGRAMA DE RELACIONAMENTO 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da COMPANHIA LATINO AMERICANA

Leia mais

1. OBJETO 2. PRÉ-REQUISITOS DO SISTEMA

1. OBJETO 2. PRÉ-REQUISITOS DO SISTEMA 1. OBJETO 1.1. O contratante acima, seja ele o próprio beneficiário dos serviços propostos ou o responsável, caso o beneficiário seja menor de idade, será doravante denominado ALUNO. A contratada, a AMÉRICAS

Leia mais

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo:

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo: Resolução n. 04/2014 Cria o Programa Anuidade Zero, e institui seu regulamento. O CONSELHO SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE DA ORDEM DOS ADVOGADO DO BRASIL, no uso de suas atribuições, resolve: 1. Considerando

Leia mais

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA AS CIDADES UBERLÂNDIA E UBERABA

REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA AS CIDADES UBERLÂNDIA E UBERABA REGULAMENTO OFERTAS LIGADO EXCLUSIVO PARA AS CIDADES UBERLÂNDIA E UBERABA 1. OBJETIVO: o presente regulamento tem por objetivo estabelecer a relação entre as empresas Companhia de Telecomunicações do Brasil

Leia mais

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME CONTRATO DE REVENDA Pelo presente Contrato de Revenda, as partes que o firmam, de um lado VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 12.599.069/0001-62,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE A empresa RODOBENS INCORPORADORA IMOBILIÁRIA 362 - SPE LTDA., com sede na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, n 3720, lotes 1 e 2, Jardim Moyses Miguel Haddad,

Leia mais

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS

REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS REGULAMENTO PONTOS TURBINADOS 1. O SERVIÇO 1.1. O Banco Citicard S.A, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob o nº 34.098.442./0001-34, emissor dos cartões de crédito

Leia mais

SERVIÇO registro e administração de domínios

SERVIÇO registro e administração de domínios CONTRATO DE SERVIÇO registro e administração de domínios Avenida Bandeirantes, 1307 - Centro - Rondonópilis - MT 66 3022.3421 - duvidas@ravehost.com.br As partes abaixo nominadas e qualificadas, têm, entre

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS O PROGRAMA DISMED MAIS ("PROGRAMA"), desenvolvido pela empresa DISMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS OLÍMPIA LTDA, sociedade por cotas de responsabilidade limitada, estabelecida

Leia mais

CERTIFICADO INDIVIDUAL DE SEGURO MAPFRE ACIDENTES PESSOAIS PREMIADO

CERTIFICADO INDIVIDUAL DE SEGURO MAPFRE ACIDENTES PESSOAIS PREMIADO Grupo Ramo 0982 Início de vigência às 24 h do dia Nº da Apólice CERTIFICADO INDIVIDUAL DE SEGURO MAPFRE ACIDENTES PESSOAIS PREMIADO Nº do Certificado Individual Fim de vigência às 24 h do dia Data da Emissão

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA

CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO ALTERNATIVO PLANO SUPER LIGAÇÃO 15 TARIFA ÚNICA TODO DIA TODA HORA Por este instrumento, em que são partes: de um lado a TELEFÔNICA BRASIL S.A., concessionária do Serviço Telefônico

Leia mais

2.1.1 Para caracterizar a inadimplência é preciso que haja um atraso de 5 (cinco) dias de pagamento da fatura.

2.1.1 Para caracterizar a inadimplência é preciso que haja um atraso de 5 (cinco) dias de pagamento da fatura. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DO CARTÃO PORTO SEGURO VISA PORTOSEG S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO, com sede na cidade de São Paulo, na Rua Guaianazes n. 1238 Campos Elíseos CEP 01204-000,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS DO SISTEMA DE DÉBITO DIRETO AUTORIZADO

CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS DO SISTEMA DE DÉBITO DIRETO AUTORIZADO CONDIÇÕES GERAIS DOS SERVIÇOS DO SISTEMA DE DÉBITO DIRETO AUTORIZADO Pelo presente instrumento, BANCO TRIÂNGULO S.A, instituição financeira, com sede e foro na Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais,

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

Dados Pessoais ASSINATURA DO CLIENTE. Oi ATENDE: *144 do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone fixo ou acesse www.oi.com.br

Dados Pessoais ASSINATURA DO CLIENTE. Oi ATENDE: *144 do seu Oi ou 1057 de qualquer telefone fixo ou acesse www.oi.com.br PROMOÇÃO VÁLIDA DE 14/09/2009 a 17/01/2010. Certificamos a sua adesão às ofertas NOVO CRÉDITO OI NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD E 15 MIL MINUTOS+TORPEDOS. A Oferta NOVO CRÉDITO OI NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

Leia mais

São convenentes neste instrumento:

São convenentes neste instrumento: CONVÊNIO PARA A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA SANTANDER UNIVERSIDADES DE MOBILIDADE NACIONAL FIRMADO ENTRE A UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA E O BANCO SANTANDER S/A São convenentes neste instrumento: A UNIVERSIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECK-IN BRADESCO CARTÕES - HERTZ

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO B.CHECK-IN BRADESCO CARTÕES - HERTZ SHOPFÁCIL SOLUÇÕES EM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A., com sede na Cidade de Deus, Prédio Cinza, 1º andar, Vila Yara, s/n, município e Comarca de Osasco, Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 14.370.342/0001-08,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS 1. INTRODUÇÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CARTÃO CONQUISTA PLUS 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa

Leia mais

CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS

CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS CONTRATO DO CLIENTE AO SISTEMA DE CARTÃO PRÓPRIO REDE VIVO SUPERMERCADOS O presente documento contempla as cláusulas aplicadas no Contrato para aquisição de mercadorias do mix de produtos de todas as lojas

Leia mais

REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens

REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens Regulamento dos Sorteios Atualizado em 03/12/2013-1 REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens Empresa Jornalística Caldas Júnior Ltda., pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o n. 92.757.798/0001-39,

Leia mais

Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 1

Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 1 Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 1 Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 2 PROGRAMA Bayer para Você A ser preenchido pela BAYER: TERMO DE ADESÃO Estabelecimento Número : Data:

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA VOLKSWAGEN PREMIUM

REGULAMENTO DO PROGRAMA VOLKSWAGEN PREMIUM REGULAMENTO DO PROGRAMA VOLKSWAGEN PREMIUM O Programa Volkswagen Premium ( Programa ), desenvolvido pela VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA. ( Volkswagen ), é de natureza benéfica

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA REVENDAS

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA REVENDAS CONTRATO DE FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA REVENDAS FORNECEDOR: WORKSOFT INFORMÁTICA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 08.707.221/0001-06, com sede

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor.

1.2. Presenteador: pessoa física ou jurídica que adquire o FLOT TRAVEL CARD mediante a compra direta de carga de valor. REGULAMENTO DO FLOT TRAVEL CARD FLOT OPERADORA TURÍSTICA LTDA., o Presenteador e o Presenteado do FLOT TRAVEL CARD, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, o segundo e o terceiro,

Leia mais

Registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná, sob o nº 143.698

Registrado no 1º Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de Ponta Grossa Estado do Paraná, sob o nº 143.698 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA OPERAR, MANTER E ADMINISTRAR CARTEIRA DE COBRANÇA NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES EM SITE DE PROPRIEDADE DA REGULARIZA IMOVEIS E COBRANÇAS LTDA Registrado no 1º Cartório

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO - Clube Lojas REDE

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO - Clube Lojas REDE REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO - Clube Lojas REDE 1. INTRODUÇÃO 1.1 - O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios do Programa

Leia mais

REGULAMENTO PRODUTOS PREMIADOS Banco Mercantil do Brasil S/A

REGULAMENTO PRODUTOS PREMIADOS Banco Mercantil do Brasil S/A 11º Termo de Aditamento O Banco Mercantil do Brasil S/A, CNPJ 17.184.037/0001-10, com endereço na Rua Rio de Janeiro, 654 Centro, em Belo Horizonte MG, pelo presente ADITAMENTO resolve alterar o Regulamento

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONVÊNIO QUE ENTRE SI REALIZAM A JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO MARANHÃO E A FUNDAÇÃO HABITACIONAL DO EXÉRCITO FHE PARA ACESSO A PRODUTOS E SERVIÇOS. A Justiça Federal de Primeiro

Leia mais

Plano Jurídico Diamond

Plano Jurídico Diamond Plano Jurídico Diamond CONTRATO DE ADESÃO DO PLANO JURÍDICO DIAMOND CLÁUSULA PRIMEIRA: Do Objeto. 1.1 - A Contratada, PLANO JURÍDICO DIAMOND, é uma operadora de serviços, com sede na Rua Teixeira Leal,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CLARO SIM O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da PROMOÇÃO CLARO SIM 1. Condições gerais 1.1. REALIZADORA: CLARO S/A, empresa

Leia mais