NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS"

Transcrição

1 NVS (Servidor de vídeo em rede) e Câmeras IPS Guia rápido de usuário (Versão 3.0.4) Nota: Esse manual pode descrever os detalhes técnicos incorretamente e pode ter erros de impressão. Se você tiver algum problema quando utilizar esse guia de usuário, por favor contate o nosso departamento de atendimento ao consumidor. Operações relevantes neste manual serão atualizadas regularmente, sem prévio aviso. Conteúdo 1. Parâmetros técnicos do codificador de vídeo Aparência e estrutura do produto Detalhes do painel de conexão do Servidor de Vídeo em rede Detalhes do painel de conexão da Câmera IPS Instalação do equipamento Conexões externas do equipamento Conexões de alarme do equipamento Configurações do equipamento Pré-requisitos do computador Definições do cliente Acesso ao codificador de vídeo e descrição da função de interface Acesse o codificador de vídeo através do software IPSiera Passo-a-passo do acesso Acesse o codificador de vídeo através do Internet Explorer Descrição da função de interface cliente web Acesso e configuração do decodificador de vídeo Acesso ao decodificador Passo-a-passo do acesso Configuração do decodificador Definições de canal Acesse a câmera pela internet FAQ Parâmetros padrões...28

2 1. Parâmetros técnicos do codificador de vídeo Padrão de vídeo PAL, NTSC. Compressão de imagem H.264 Taxa de codificação: 16 Kbps a 16 Mbps Funções locais: Gravação de vídeo e captura de imagens Funções móveis: Suporte a 3G e vigilância em tempo real Funções de rede: Navegador IE, configuração, atualização. Suporte à DNS, LAN, WAN. Interfaces do equipamento: Transmissão serial e interface de alarme Modo de codificação: Suporte a fluxo duplo de codificação 2. Aparência e estrutura do produto 2.1 Detalhes do painel de conexão do Servidor de Vídeo em rede Conexões, da esquerda para direita: 1 VIN1,VIN2,VIN3,VIN4 Entrada de vídeo de 4 canais, conector BNC padrão. 2 ANT porta da antena de rede sem fio; 3 AIN1,AIN2,AIN3,AIN4 Entrada de áudio de 4 canais, conector BNC padrão. 4 DC12V Conector de fonte de energia, conectado com uma fonte de tensão de 12V DC via estabilizador de tensão; 5 Alarm Out Saída de alarme, 4 canais de seleção de volume: A1, B1 em um grupo; A2, B2 em um grupo; A3, B3 em um grupo; A4, B4 em um grupo; 6 Alarm In Seleção de volume do alarme de entrada: S1, S2, S3 e S4 (S1, G em um grupo, S2, G em um grupo, S2, G em um grupo, S2, G em um grupo); 7 +, - Terminais + e - da conexão padrão RS485; 8 G Conexão de aterramento; 9 R,T Terminais T (transmissão) e R (Recepção) da conexão padrão RS232; V Saída da fonte de energia de 12V e 800mA em relação ao pino de terra G. 11 LINE IN Entrada de áudio, conectado com equipamento ativo; 12 LINE OUT Saída de áudio, conectado com equipamento ativo; 13 NET Conexão de rede padrão RJ45; 14 RST Botão de reset.

3 2.2 Detalhes do painel de conexão da câmera IPS Conexões, de cima para baixo. 1 +, - Conexão de alarme RS485, A,B A, B: porta de saída de 1 canal de alarme, S,G porta de entrada de 1 canal de alarme; 2 RUN luz indicadora de sistema em execução; 3 PWR luz indicadora de energia; 4 LINE IN entrada de áudio (entrada ativa); 5 ANT porta de antena de rede sem fio; 6 LINE OUT saída de áudio; 7 VIDEO OUT porta de saída de vídeo analógica; 8 LAN( POE) porta de rede (porta POE); 9 DC12V conexão de entrada de energia (DC 12V); 10 SD CARD porta para cartão SD; 11 RESET Botão de reset; Diagrama de conexão de fios: A. Porta de rede B. Entrada de áudio C. Saída de áudio D. Botão de reset (não suportado) E. Porta RS485 F. Porta de entrada de energia G. 1 canal de alarme de entrada H. 1 canal de alarme de saída 3. Instalação do Equipamento 3.1 Conexões externas do equipamento Passo 1: Conecte a fonte de energia de 12V ao servidor de vídeo (câmera) Passo 2: Conecte a cabo de rede ao conector de rede do servidor Passo 3: Conecte o outro lado do cabo de rede a um roteador ou um hub de rede. Note que nesse momento, o servidor de rede está funcionando em sua configuração padrão: endereço IP: , máscara de sub-rede: , gateway: Nota: Caso os usuários tenham esquecido a senha e configurações de rede acidentalmente, pressione o botão RST por 5 segundos após o equipamento inicializar. A luz de indicação do sistema em execução RUN irá desaparecer e todos os parâmetros serão restaurados para os valores padrão imediatamente.

4 3.2 Conexões de alarme do equipamento 1. Conexão de alarme de entrada: Nota: após o dispositivo de alarme de entrada estiver bem conectado, é necessário selecionar o tipo de alarme corretamente no menu de configuração de NVS/Câmera IPS e configurar corretamente o intervalo de detecção. 2. Conexão de alarme de saída: Normalmente Aberto (NA) Entrada de disparo de alarme Conexão Conexão de fios da Câmera IPS Disparo de alarme Conexão de fios da Câmera IPS Normalmente Fechado (NF) Entrada de disparo de alarme Conexão Disparo de alarme Normalmente Aberto (NA) Entrada de disparo de alarme Conexão Conexão de fios do NVS Disparo de alarme Conexão de fios do NVS Normalmente Fechado (NF) Entrada de disparo de alarme Conexão Disparo de alarme Disjuntor elétrico Fonte de energia do dispositivo de alarme de saída Fonte de energia do alarme (Máximo 110V AC, 110V, 1A, 110W) A tensão de funcionamento máxima não deve exceder 110V. Alta tensão (ultrapassa 110V) Alta corrente elétrica Fios da Câmera IPS Conexão de fios da Câmera IPS Dispositivo de alarme de saída Dispositivo de alarme de saída Disjuntor elétrico Fonte de energia

5 Nota: após o dispositivo de alarme de entrada estiver bem conectado, é necessário primeiramente configurar corretamente a conexão do alarme de entrada, ou manualmente controlar o seletor do alarme de saída no menu de configuração do alarme de saída. Disjuntor elétrico Fonte de energia do dispositivo de alarme de saída Fonte de energia do alarme (Máximo 110V AC, 110V, 1A, 110W) A tensão de funcionamento máxima não deve exceder 110V Alta tensão (ultrapassa 110V) Alta corrente elétrica Conexão de fios do NVS Dispositivo de alarme de saída Dispositivo de alarme de saída Disjuntor Fonte de energia Conexão de fios do NVS 3.3 Configuração do equipamento Pré-requisitos do computador O sistema deve ter instalado Internet Explorer 6.0 ou superior, DirectX 9.0 ou superior. OBS: Podemos utilizar outro navegador, tal como Firefox, Chrome, para maiores detalhes contate o suporte técnico da M2C distribuidora Definições do cliente Nota: Seu computador deve estar na mesma rede que o servidor de vídeo (câmera) para obter sucesso na comunicação. Logo, você pode precisar modificar o endereço IP do servidor de vídeo antes que você faça o acesso ao servidor. O procedimento é seguinte:

6 Passo 1: Instale o software IPSiera. Insira o CD com o programa no leitor de CD/DVD, ou faça o download no site rode o instalador IPSiera Client. Após o fim da instalação, clique em Iniciar Programas IPSiera Center então rode Server Tools V2, conforme imagens: Passo 2: Clique em search para procurar os servidores de vídeo, selecione o servidor e clique em Modify Net ou Modificar Rede, uma caixa de diálogo irá aparecer como a abaixo: Passo 3: Modifique o endereço IP (exemplo: modifique o endereço IP para ).

7 4. Acesso ao codificador de vídeo e descrição da função de interface. 4.1 Acesse o codificador de vídeo através do programa IPSiera Passo-a-passo do acesso Passo 1: adicione um endereço IP ao computador para acessar o NVS/Câmera IPS, por exemplo: Passo 2: Acesse o lado do cliente, no sistema operacional Windows, abra o software IPSiera Center, clique IPSiera Client, então digite o usuário, senha (um usuário administrador deve ser estabelecido quando IPSiera Client é usado pela primeira vez), pressione OK para entrar na interface principal. Clique em Configurações locais na barra de menu para abrir o diagrama de configurações locais. O método de adicionar NVS/Câmera IPS na rede LAN é a seguinte: Clique no botão Procurar para abrir a caixa de configuração. Passo 1: selecione o dispositivo a ser adicionado na lista de busca. Passo 2: clique no botão Adicionar na caixa de diálogo de busca para abrir a caixa de configuração. Passo 3: digite o nome local definido pelo usuário. Selecione Habilitar auto conexão, para que você não precise digitar usuário e senha na próxima vez que acessar o servidor, acessando o dispositivo automaticamente, conforme imagem:

8 Passo 4: após a configuração finalizada, retorne à interface principal do programa, selecione o dispositivo adicionado na lista de dispositivos com um clique duplo, e então dê um clique duplo no canal abaixo do dispositivo para visualizar o vídeo. 4.2 Acesse o codificador de vídeo através do Internet Explorer Nota: Quando acessar o servidor de vídeo pela primeira vez utilizando o Internet Explorer, o plug-in ActiveX precisa ser instalado. Passo 1: rode o Internet Explorer, digite o endereço IP do servidor na linha de endereço, por exemplo o sistema irá pedir permissão para instalar o plug-in. Passo 2: Se for a primeira vez que faz o acesso, clique no link para fazer o download: Clique aqui para baixar e instalar o pacote ActiveX manualmente. uma caixa de diálogo irá abrir como a abaixo: Passo 3: Clique para terminar a instalação. Passo 4: Entre com o usuário e a senha. Nota: o acesso padrão é usuário admin e senha admin Passo 5: Clique para abrir o canal de vídeo.

9 4.3 Descrição da função de interface cliente web Clique neste botão para abrir ou fechar a imagem do canal. Clique neste botão para executar snapshot de vídeo. Clique neste botão para habilitar função de conversação da NVS/Câmera IPS. Clique neste botão para trocar entre áudio habilitado e desabilitado. Clique neste botão para habilitar função tira chuva Clique neste botão para habilitar função iluminação. Controla para cima, baixo, esquerda e direita da câmera PTZ automaticamente. Controla Zoom, Foco, e abertura da câmera Define e roda a posição definida da PTZ. Clique neste menu para selecionar a interface de visualização de tempo real. Clique neste botão para trocar para interface de reprodução de gravação. Clique neste botão para abrir diagrama de configuração de parâmetros. Clique neste botão para sair do acesso. 5. Acesso e configuração do decodificador de vídeo Parâmetros padrão de rede: Endereço IP: Máscara de sub-rede: Gateway padrão: Servidor DNS: Acesso ao servidor de vídeo em rede (NVS) Passos do acesso: Passo 1: Utilize um endereço IP que tenha conexão com o decodificador. Passo 2: Execute o IPSiera Client, insira o usuário e senha para acessar o sistema. Passo 3: Selecione Login Server, insira usuário e senha. Passo 4: Entre com o usuário e senha e clique Ok, o decodificador irá para o status de acesso com sucesso.

10 5.2. Configuração do decodificador Entre com os parâmetros de três métodos: Método 1: Selecione o decodificador após o acesso, selecione Parâmetros de Configuração com o botão direito. Método 2: Selecione o decodificador após o acesso; clique no menu principal para abrir a janela de configuração remota. Método 3: Selecione o decodificador após o acesso, pressione a tecla F Configuração de canal Entre em definições de parâmetros e selecione em configurações de câmera qual codificador pode conectar com o decodificador você deve conectar. Entre em Setting Configuration e selecione Camera Setup, então você pode definir qual codificador irá se conectar. Habilitar Conexão Automática: Conectar-se automaticamente com o codificador. Endereço: entrada do endereço de domínio ou do endereço IP do codificador. Porta: entrada da porta do decodificador. Usuário, senha: entrada de usuário e senha para acesso ao decodificador. Canal: Define qual canal conecta com o codificador. Se é um codificador de múltiplos canais de vídeo em frequência você pode escolher todos canais, realizando frequências de múltiplos canais de vídeo por divisão de imagem na saída; Após os parâmetros acima estarem corretamente definidos, clique no botão [connection] para conectar com o codificador correspondente, se você quer separar a conexão clique em [separation]. Sequencial: Podem-se conectar múltiplos codificadores, de acordo com a definição de tempo de corte de decodificação de saída. Passo 1: Selecione Cycle ; Passo 2: Dê um clique duplo em Info (1 16), Passo 3: Escolha o endereço em Connect Info : Domain or IP Address ; Passo 4: Entre com os dados IP,Porta,Usuário,senha,Canal do NVS que deve ser conectado; Passo 5: Switch Times Entre com o tempo de visualização de circulação. O valor mínimo é de 10 segundos; Passo 6: Após as definições feitas acima, clique em Modify ; Passo 7: Continue para modificar o endereço de outro servidor; Passo 8: Clique em Cycle Connect e então em Ok, salvando os dados na FLASH.

11 6. Acesse a câmera pela internet Passo 1: Certifique-se que o endereço IP do servidor de vídeo (NVS) está na LAN; certifique-se que o endereço IP e o servidor DNS estão corretos. (Endereço IP do roteador) (Configuração de rede do NVS) Passo 2: Configurando o servidor virtual no roteador (Configuração do servidor virtual, Porta de Rede: 80, adicione o endereço IP do NVS: ) (Configuração do servidor virtual, Porta de dados: 8200, adicione endereço IP do NVS: ) Passo 3: Pegue o endereço IP da WAN e então entre com esse endereço no navegador de internet.

12 7. Perguntas Frequentes 1) Não é possível conectar através do endereço IP do codificador de vídeo em rede? Verifique se o codificador de vídeo em rede se está online, por exemplo com o comando ping; Verifique os dados como endereço IP, número da porta, usuário, senha, informações da conexão do codificador de vídeo em rede se estão de acordo com o codificador de vídeo em rede correspondente 2)Não é possível conectar através do nome do domínio do codificador de vídeo em rede? Verifique o nome do domínio dinâmico codificador de vídeo em rede que normalmente começa sendo usado; Verifique os dados como nome do domínio, número da porta, usuário, senha, informações da conexão do codificador de vídeo em rede se estão de acordo com o codificador de vídeo em rede correspondente. 3) As saídas do decodificador no dispositivo de monitoramento não apresentam imagem na saída? Verifique os dois tipos de situação acima; Verifique a conexão do cabo elétrico do dispositivo de monitoramento e da saída do decodificador de vídeo, se há danos ou se o contato não está bom; 4) Não é possível acessar o servidor de vídeo pelo navegador de internet? Razão possível: rede desconectada Solução: Conecte a rede no PC e verifique que a rede está conectada corretamente. Primeiramente verifique falhas no cabo de rede e problemas causados por vírus, até que a rede esteja conectada com sucesso. Você pode checar a conectividade utilizando o comando ping. Razão possível: conflito de endereço IP. Solução: Desconecte a rede do servidor e conecte o servidor com o PC para reiniciar o endereço IP de acordo com as operações recomendadas. Razão possível: endereços IP em diferentes máscaras de sub-rede. Solução: Cheque o endereço IP e a máscara de sub-rede do servidor e gateway. Razão possível: porta de rede mudou. Solução: Contate o administrador de rede para obter a informação da porta correspondente. Razão possível: desconhecido. Solução: Reinicie o servidor para as configurações de fábrica e reconecte a rede. O endereço IP padrão do sistema é ) Não é possível controlar o domo Razão possível: cabo de sinal não está conectado ou não está conectado corretamente Solução: Reconecte o cabo de controle com o domo e o servidor.

13 7 Parâmetros padrão 1. Parâmetros de rede 1) Parâmetros padrão da NVS/Câmera IPS Parâmetros padrão Endereço IP: Máscara de sub-rede: Gateway: Porta de dados: 8200 Porta web: 80 Porta móvel: UPNP Desligado 2) Parâmetros padrão NVS Parâmetros padrão Endereço IP: Máscara de sub-rede: Gateway: Porta: Usuário e senha Parâmetros padrão Usuário: admin Senha: admin Maiores Informações em: Para quaisquer outras dúvidas nosso suporte técnico fica inteiramente á disposição. Fone: (51) suporte@m2cdistribuidora.com.br

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem

1. Introdução. 2. Conteúdo da embalagem 1 1. Introdução / 2. Conteúdo da embalagem 1. Introdução O Repetidor WiFi Multilaser é a combinação entre uma conexão com e sem fio. Foi projetado especificamente para pequenas empresas, escritórios e

Leia mais

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer 1. Abra o navegador de Internet e insira o endereço do DVR na linha Endereço. Por exemplo, se o IP do seu DVR for 10.10.10.1 e a porta HTTP for 8080, digite http://10.10.10.1:8080

Leia mais

Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida

Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida 1 Modelo: H.264 Câmera IP (1.0 Megapixels) guia de instalação rápida 1. Colocado diretamente no desktop Colocou a câmera IP na posição adequada 2 2. Montagem na parede O suporte com o parafuso de bloqueio

Leia mais

Configurando o DDNS Management System

Configurando o DDNS Management System Configurando o DDNS Management System Solução 1: Com o desenvolvimento de sistemas de vigilância, cada vez mais usuários querem usar a conexão ADSL para realizar vigilância de vídeo através da rede. Porém

Leia mais

Câmera IP Sem/Com Fio. Manual de Instalação Rápida. (Para MAC OS)

Câmera IP Sem/Com Fio. Manual de Instalação Rápida. (Para MAC OS) Modelo:FI8918W Câmera IP Sem/Com Fio Manual de Instalação Rápida (Para MAC OS) Modelo:FI8918W Color:Preta Modelo:FI8918W Color: Branca ShenZhen Foscam Intelligent Technology Co., Ltd Manual de Instalação

Leia mais

Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel

Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel 1 Manual de Instalação KIT DVR VENTURA Parte 1: Conexões Parte 2: Configurações de rede Parte 3: Acesso via telefone móvel Parte 1: Conexões 2 Instalação do Disco Rídigo (HD) Primeiro é necessário a instalação

Leia mais

Câmera IP Sem/Com Fio. Manual de Instalação Rápida. (Para Windows OS)

Câmera IP Sem/Com Fio. Manual de Instalação Rápida. (Para Windows OS) Câmera IP Sem/Com Fio Manual de Instalação Rápida (Para Windows OS) Modelo:FI8904W Modelo:FI8905W ShenZhen Foscam Intelligent Technology Co., Ltd Manual de Instalação Rápida Conteúdo da Embalagem 1) Câmera

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

04W FI8905W. Modelo:FI8904. Modelo:FI8905W. Modelo:FI8904W. ShenZhen Foscam Intelligent Technology Co., Ltd

04W FI8905W. Modelo:FI8904. Modelo:FI8905W. Modelo:FI8904W. ShenZhen Foscam Intelligent Technology Co., Ltd Modelo:FI8904 04W FI8905W Manual de Instalaçã ção Rápida Modelo:FI8904W Modelo:FI8905W Para Windows OS ------1 Para MAC OS ------13 ShenZhen Foscam Intelligent Technology Co., Ltd Manual de Instalaçã ção

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD Primeiramente, gostaríamos de realçar a importância de termos como nosso cliente. Agradecemos por escolher nossos produtos 1. Instalação da câmera...

Leia mais

O CD-ROM possui um software de configuração passo a passo para o D810R.

O CD-ROM possui um software de configuração passo a passo para o D810R. GUIA DE CONFIGURAÇÃO Instalação de hardware 1. Conecte o adaptador de energia (incluso) na entrada PWR do modem e ligue-o na tomada de energia. 2. Utilize o cabo Ethernet RJ45 (incluso) para conectar a

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA

GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA 5dBi BIVOLT Roteador Wireless 150 Mbps GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CÓD.: 6813-0 1. Introdução: O Roteador Wireless 150 Mbps, modelo GWR-110 é um dispositivo que combina redes com/sem fio e foi projetado

Leia mais

WR-3454G 54M WIRELESS ROUTER WR-3454G MANUAL DE INSTALAÇÃO

WR-3454G 54M WIRELESS ROUTER WR-3454G MANUAL DE INSTALAÇÃO WR-3454G MANUAL DE INSTALAÇÃO 1 - Conteúdo do Kit Os seguintes conteúdos encontram-se na caixa: Um roteador WR-3454G Uma Antena Uma fonte de Alimentação de 9V 0,8A Observação: Se algum dos itens acima

Leia mais

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede

Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede Xerox WorkCentre M118/M118i Guia de Configuração Rápida de Conexão da Rede 701P42689 Este guia contém instruções para: Navegação pelas telas do visor na página 2 Configuração da rede usando o servidor

Leia mais

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210

Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Guia rápido de recursos Wi-Fi GZ-EX210 Funcionalidades Wi-Fi Este aparelho está equipado com a função Wi-Fi. Pode realizar as seguintes operações com o uso de um smartphone ou computador, através de uma

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CÓD.:682-0

GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CÓD.:682-0 WPS Roteador Wireless 300N GWA-101 5dBi Bi-Volt GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CÓD.:682-0 Roteador Wireless 300Mbps Guia de Instalação Rápida REV. 2.0 1. Introdução: O Roteador Wireless 300Mbps, modelo 682-0

Leia mais

IP Sem/Com Fio. Câmera. Modelo:FI8916W Colo. Modelo:FI8916W Colo. Modelo:FI8916W. Branca. lor: lor:preta

IP Sem/Com Fio. Câmera. Modelo:FI8916W Colo. Modelo:FI8916W Colo. Modelo:FI8916W. Branca. lor: lor:preta Modelo:FI8916W Câmera IP Sem/Com Fio Manual de Instalaçã ção Rápida Modelo:FI8916W Colo lor:preta Modelo:FI8916W Colo lor: Branca Para Windows OS ------1 Para MAC OS ------14 ShenZhen Foscam Intelligent

Leia mais

Manual. Roteador - 3G Portátil

Manual. Roteador - 3G Portátil Manual Roteador - 3G Portátil Conteúdo da Embalagem 1. 1 x Produto 2. 1 x Guia de Instalação Rápida 3. 1 x Carregador USB Visão Geral (3) Recarregando o Power Bank: Conecte a ponta Micro USB à porta de

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101 MANUAL DO USUÁRIO adaptador android para tv TV101 Índice Exibição do Produto 03 Instruções para Uso 03 Menu Principal 04 Configurações de Wi-Fi 04 Navegando por Arquivo ou Pasta 05 Conexão USB 06 Instalando/

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1

MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 MANUAL DE INSTALAÇÃO E PROGRAMAÇÃO CONVERSOR - IP / USB / SERIAL - 317 RV1 SÃO CAETANO DO SUL 06/06/2014 SUMÁRIO Descrição do Produto... 3 Características... 3 Configuração USB... 4 Configuração... 5 Página

Leia mais

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Atenção: este aplicativo é compatível somente com a versão do sistema operacional do BlackBerry 4.6 ou superior. Os modelos de

Leia mais

Manual de instalação e utilização para o celular

Manual de instalação e utilização para o celular Manual de instalação e utilização para o celular 1, definição de DVR-lado Acesso ao menu principal -> Network Settings> Serviços de Rede, dê um duplo clique na célula telefone monitorar> marque habilitado

Leia mais

Portaria Express 3.0

Portaria Express 3.0 Portaria Express 3.0 A portaria do seu condomínio mais segura e eficiente. Com a preocupação cada vez mais necessária de segurança nos condomínio e empresas, investe-se muito em segurança. Câmeras, cercas,

Leia mais

Índice Visão Geral... 2 Erro! Indicador não definido. Erro! Indicador não definido. Cabeamento... 4 Requisitos do Sistema... 5 Câmera de Acesso...

Índice Visão Geral... 2 Erro! Indicador não definido. Erro! Indicador não definido. Cabeamento... 4 Requisitos do Sistema... 5 Câmera de Acesso... Índice 1. Visão Geral... 2 1.1 Recursos... 2 1.2 Conteúdo da Embalagem... 3 1.3 Dimensões... 4 1.4 Instalação... Erro! Indicador não definido. 1.5 Conectores... Erro! Indicador não definido. 2. Cabeamento...

Leia mais

Primeira parte: operações básicas

Primeira parte: operações básicas Esta linha de DVR EXVISION foi projetada especialmente para as áreas de segurança e vigilância, e é um excelente produto em termos de vigilância digital. Ele possuiu um sistema operacional LINUX integrado

Leia mais

Índice. 1. Conexão do Hardware...03. 2. Configuração do computador...05. 2.1. Sistema Operacional Windows 2000 ou Windows XP...05

Índice. 1. Conexão do Hardware...03. 2. Configuração do computador...05. 2.1. Sistema Operacional Windows 2000 ou Windows XP...05 Índice 1. Conexão do Hardware...03 2. Configuração do computador...05 2.1. Sistema Operacional Windows 2000 ou Windows XP...05 2.2. Sistema Operacional Windows Vista ou Windows 7...07 3. Assistente de

Leia mais

BIT. Boletim de Informação Técnica

BIT. Boletim de Informação Técnica Produto W-R2000g v1.1 Nº. 003/2010 Referência Configuração do roteador Responsável Leandro Martins Data 23.Abril.2010 Este documento descreve os passos básicos para a configuração do roteador C3Tech W-R2000g

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2

DSS H.264 DVR. Guia de instalação rápida V1.0.2 DSS H.264 DVR Guia de instalação rápida V1.0.2 1. Instalação de Disco Rígido Aviso! Recomendamos para instalar com segurança utilizar HDD SATA. Certifique-se de que a energia não esteja desligada antes

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Apple ipad ( ipad Primeira Geração, ipad 2, ou ipad terceira geração)

Apple ipad ( ipad Primeira Geração, ipad 2, ou ipad terceira geração) 1.0 Exigências de Sistema Apple ipad ( ipad Primeira Geração, ipad 2, ou ipad terceira geração) Yamaha M7CL ou LS9 ou CL series Ponto de acesso Wi-Fi ( preferencialmente com 802.11n, 5GHz, embora 2.4GHz

Leia mais

Guia de instalação rápida

Guia de instalação rápida 1 Wireless IP Camera Guia de instalação rápida www.mundialsul.com.br (48) 3343-0108 2 Conteúdo da Caixa 1X Camera IP 1X Fonte 5V 2A 1X CD com Programa 1X Certificado de Garantia 1X Suporte para Fixação

Leia mais

JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário

JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário JVC CAM Control (para Windows) Guia do Usuário Português Este é o manual de instruções para o software (para Windows) para Live Streaming Câmera GV-LS2/GV-LS1 feito pela Corporação JVC KENWOOD. O sistema

Leia mais

Guia de Instalação de Software

Guia de Instalação de Software Guia de Instalação de Software Este manual explica como instalar o software por meio de uma conexão USB ou de rede. A conexão de rede não está disponível para os modelos SP 200/200S/203S/203SF/204SF. Fluxograma

Leia mais

Exigências de Sistema. Significado de cada LED. Conteúdo da embalagem. Instalação e Configurações

Exigências de Sistema. Significado de cada LED. Conteúdo da embalagem. Instalação e Configurações Exigências de Sistema 1. Processador Pentium 200MHZ ou mais 2. Windows 98SE, Windows Me, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7. 3. 64MB de RAM ou mais. 4. 25MB de espaço livre no disco Significado

Leia mais

Guia de Instalação Rápida TV-IP512WN 1.31

Guia de Instalação Rápida TV-IP512WN 1.31 Guia de Instalação Rápida TV-IP512WN 1.31 Índice Português 1 1. Antes de Iniciar 1 2. Instalação de Hardware e Configuração 2 Troubleshooting 8 Version 02.08.2010 1. Antes de Iniciar Português Conteúdo

Leia mais

Guia de Instalação Rápida. Guia de Instalação Rápida. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150

Guia de Instalação Rápida. Guia de Instalação Rápida. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150. Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150 Guia de Instalação Rápida Guia de Instalação Rápida Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150 Encore Electronics, Inc. Todos os direitos reservados. CAPA Adaptador PCI-E Sem Fio N300/N150 Encore Electronics, Inc.

Leia mais

ATA. manual do usuário. Version 1.0 ATA 010001

ATA. manual do usuário. Version 1.0 ATA 010001 Version 1.0 ATA 010001 CONTEÚDO DO KIT FLIP ATA - Adaptador de Analógico (Terminal FLIP) Fonte de energia elétrica AC/DC Cabo de Cabo de Rede Manual do Usuário ESPECIFICAÇÃO LED RING LNK/ACT STATUS PWR

Leia mais

O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB.

O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB. O Servidor de impressão DP-300U atende a seguinte topologia: Podem ser conectadas 2 impressoras Paralelas e 1 USB. 1 1- Para realizar o procedimento de configuração o DP-300U deve ser conectado via cabo

Leia mais

2- Instale no seu computador o programa Installation Wizard que você encontra no CD da câmera ou no site http://www.dlink.com.br/suporte.

2- Instale no seu computador o programa Installation Wizard que você encontra no CD da câmera ou no site http://www.dlink.com.br/suporte. Este manual mostra a maneira de configurar as seguintes câmeras IP: DCS-5300, DCS-5300G, DCS-5300W, DCS-6620 e DCS-6620G. Utilizaremos como exemplo a câmera DCS-5300W. 1- Antes de iniciar a configuração

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Obs: É necessário utilizar um computador com sistema operacional Windows 7.

Obs: É necessário utilizar um computador com sistema operacional Windows 7. Instalando os Pré-Requisitos Os arquivos dos 'Pré-Requisitos' estão localizados na pasta Pré-Requisitos do CD HyTracks que você recebeu. Os arquivos também podem ser encontrados no servidor. (www.hytracks.com.br/pre-requisitos.zip).

Leia mais

Com o DPR-1260 podem ser utilizadas até 4 impressoras USB. Segue um exemplo de topologia a que o equipamento atende:

Com o DPR-1260 podem ser utilizadas até 4 impressoras USB. Segue um exemplo de topologia a que o equipamento atende: Com o DPR-1260 podem ser utilizadas até 4 impressoras USB. Segue um exemplo de topologia a que o equipamento atende: 1 1- Para configurar o DPR-1260 conecte um cabo de rede na porta LAN do DPR-1260 até

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT IP-Onvif 720P Conteúdo 1. Apresentação... Erro! Indicador não definido. 1.1. Opções de Gravação... Erro! Indicador não definido. 2. Instalação da câmera IP-Onvif

Leia mais

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário

Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Polycom RealPresence Content Sharing Suite Guia rápido do usuário Versão 1.2 3725-69877-001 Rev.A Novembro de 2013 Neste guia, você aprenderá a compartilhar e visualizar conteúdos durante uma conferência

Leia mais

Manual de utilização do módulo NSE METH-8RL/Exp

Manual de utilização do módulo NSE METH-8RL/Exp INSTALAÇÃO 1 - Baixe o arquivo Software Configurador Ethernet disponível para download em www.nse.com.br/downloads-manuais e descompacte-o em qualquer pasta de sua preferência. 2 - Conecte a fonte 12Vcc/1A

Leia mais

PASSO A PASSO PARA VISUALIZAR NA INTERNET O DVR STAND ALONE ECOTRONIC

PASSO A PASSO PARA VISUALIZAR NA INTERNET O DVR STAND ALONE ECOTRONIC PASSO A PASSO PARA VISUALIZAR NA INTERNET O DVR STAND ALONE ECOTRONIC Nesse passo a passo, vamos dar uma orientação básica de como colocar nosso stand alone em rede para ter acesso remotamente pela rede

Leia mais

Guia do Usuário do Gateway do Avigilon Control Center

Guia do Usuário do Gateway do Avigilon Control Center Guia do Usuário do Gateway do Avigilon Control Center Versão: 5.2 PDF-ACCGATEWAY5-B-Rev1_PT 2013 2014 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que expressamente concedida por escrito,

Leia mais

ROTEADOR WIRELESS N 300 ADSL2+ DSL-2740E GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA

ROTEADOR WIRELESS N 300 ADSL2+ DSL-2740E GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA ROTEADOR WIRELESS N 300 ADSL2+ GUIA DE INSTALAÇÃO RÁPIDA CONTEÚDO DA EMBALAGEM CONTEÚDO ROTEADOR WIRELESS N 300 ADSL2+ ADAPTADOR DE ENERGIA ADAPTADOR CABO ETHERNET (CABO RJ-45) CONECTE O MODEM NO COMPUTADOR

Leia mais

Gateway TT211S/S+/O/O+/SO/SO+

Gateway TT211S/S+/O/O+/SO/SO+ Guia Rápido de Instalação TT211S/S+/O/O+/SO/SO+ v120511 Índice Introdução 2 Procedimentos para Instalação 2 Conectando o Hardware 2 Configuração Inicial 3 Configuração Network 3 Configuração do DNS (Domain

Leia mais

Manual de Instalação Linux Comunicações - Servidor. Centro de Computação Científica e Software Livre - C3SL

Manual de Instalação Linux Comunicações - Servidor. Centro de Computação Científica e Software Livre - C3SL Manual de Instalação Linux Comunicações - Servidor Centro de Computação Científica e Software Livre - C3SL Sumário 1 Instalando o Linux Comunicações para Telecentros (servidor) 2 1.1 Experimentar o Linux

Leia mais

6.8.3.10 Lab - Configurar o Roteador Sem Fio no Windows XP

6.8.3.10 Lab - Configurar o Roteador Sem Fio no Windows XP IT Essentials 5.0 6.8.3.10 Lab - Configurar o Roteador Sem Fio no Windows XP Introdução Imprima e preencha este laboratório. Neste laboratório, você vai configurar e testar as configurações sem fio no

Leia mais

WINDOWS XP. 1. Abra o navegador de Internet (INTERNET EXPLORER) e insira o endereço do DVR na linha Endereço:

WINDOWS XP. 1. Abra o navegador de Internet (INTERNET EXPLORER) e insira o endereço do DVR na linha Endereço: WINDOWS XP 1. Abra o navegador de Internet (INTERNET EXPLORER) e insira o endereço do DVR na linha Endereço: http://planetafelizweb.no-ip.info:95/ 2. O sistema irá exibir uma informação de advertência

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. Modelo M151RW

Guia Rápido de Instalação. Modelo M151RW Guia Rápido de Instalação Modelo M151RW 2 SUMÁRIO INTRODUÇÃO 3 DICAS DE INSTALAÇÃO 3 CONFIGURAÇÃO 4 3 Parabéns! Você acaba de adquirir o Roteador M151RW2 com qualidade e garantia Pixel TI. Este guia rápido

Leia mais

Guia para atualização de Firmware dos racks RIO1608-D & RIO3224-D. (Firmware 1.50)

Guia para atualização de Firmware dos racks RIO1608-D & RIO3224-D. (Firmware 1.50) Guia para atualização de Firmware dos racks RIO1608-D & RIO3224-D (Firmware 1.50) PRECAUÇÕES 1. O usuário assume total responsabilidade pela atualização. 2. Atualize o Firmware de uma unidade por vez.

Leia mais

O Servidor de impressão DP-301U atende a seguinte topologia: Com o DP-301U pode ser conectada uma impressora USB.

O Servidor de impressão DP-301U atende a seguinte topologia: Com o DP-301U pode ser conectada uma impressora USB. O Servidor de impressão DP-301U atende a seguinte topologia: Com o DP-301U pode ser conectada uma impressora USB. 1 1- Para realizar o procedimento de configuração o DP-301U deve ser conectado via cabo

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

SecurView Wireless N Day/Night Internet Camera TV-IP121WN. ŸGuia de Instalação Rápida (1) ŸTroubleshooting (5) 2.01

SecurView Wireless N Day/Night Internet Camera TV-IP121WN. ŸGuia de Instalação Rápida (1) ŸTroubleshooting (5) 2.01 SecurView Wireless N Day/Night Internet Camera TV-IP121WN ŸGuia de Instalação Rápida (1) ŸTroubleshooting (5) 2.01 PORTUGUÊS 1. Antes de Iniciar Conteúdo da Embalagem ŸTV-IP121WN ŸCD-ROM de Utilitários

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - Android Intelbras isic5 Tablet - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Certifique-se de que você possui todas as informações necessárias e equipamento em mãos antes de iniciar a instalação.

Certifique-se de que você possui todas as informações necessárias e equipamento em mãos antes de iniciar a instalação. Este produto pode ser configurado utilizando qualquer navegador web atual, como por ex. Internet Explorer 6 ou Netscape Navigator 7 ou superior. DSL-2730B Roteador ADSL Wireless Antes de começar Certifique-se

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Procedimento para configuração de Redirecionamento de Portas

Procedimento para configuração de Redirecionamento de Portas 1 Procedimento para configuração de Redirecionamento de Portas 1- Para realizar a configuração de redirecionamento de portas o computador deve estar conectado via cabo Ethernet em uma das portas LAN do

Leia mais

Manual de uso PSIM Client 2010

Manual de uso PSIM Client 2010 MANUAL DE USO PSIM CLIENT VERSÃO 2010 ÍNDICE Manual de uso PSIM Client 2010 INSTALAÇÃO...2 INSTALAÇÃO LOCAL...2 INICIANDO O SISTEMA...13 UTILIZANDO O ÍCONE DA ÁREA DE TRABALHO...13 UTILIZANDO O MENU INICIAR...16

Leia mais

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK

Manual do Usuário. Camera IP GREATEK Manual do Usuário Camera IP GREATEK SEGI-1G Por favor leia o Manual do Usuário cuidadosamente garantindo uma utilização correta deste produto e guarde este manual para uma referencia futura. Indice 1-Características...

Leia mais

Conteúdo da Embalagem

Conteúdo da Embalagem A 1 2 Conteúdo da Embalagem Câmera de Rede DCS-942L Adaptador de Alimentação Cabo Ethernet UTP CAT5 CD-ROM com Manual e Software Se qualquer dos itens acima estiver faltando, favor contatar o seu revendedor.

Leia mais

ÍNDICE INFORMAÇÕES GERAIS DO MODEM... 3 INSTALAÇÃO DO MODEM... 6 ACESSO ÀS CONFIGURAÇÕES DO MODEM... 8 CONFIGURAÇÃO WI-FI... 10

ÍNDICE INFORMAÇÕES GERAIS DO MODEM... 3 INSTALAÇÃO DO MODEM... 6 ACESSO ÀS CONFIGURAÇÕES DO MODEM... 8 CONFIGURAÇÃO WI-FI... 10 MANUAL ÍNDICE INFORMAÇÕES GERAIS DO MODEM... 3 INSTALAÇÃO DO MODEM... 6 ACESSO ÀS CONFIGURAÇÕES DO MODEM... 8 CONFIGURAÇÃO WI-FI... 10 Informações Gerais do Modem Parte Frontal do Modem: A parte frontal

Leia mais

Conexões e Protocolo Internet (TCP/IP)

Conexões e Protocolo Internet (TCP/IP) "Visão geral da configuração da rede" na página 3-2 "Escolhendo um método de conexão" na página 3-3 "Conectando via Ethernet (recomendado)" na página 3-3 "Conectando via USB" na página 3-4 "Configurando

Leia mais

Procedimento de configuração para usuários VONO

Procedimento de configuração para usuários VONO Adaptador de telefone analógico ZOOM Procedimento de configuração para usuários VONO Modelos 580x pré configurados para VONO 1 - Introdução Conteúdo da Embalagem (ATENÇÃO: UTILIZE APENAS ACESSÓRIOS ORIGINAIS):

Leia mais

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito

GUIA RÁPIDO. DARUMA Viva de um novo jeito GUIA RÁPIDO DARUMA Viva de um novo jeito Dicas e Soluções para IPA210 Leia atentamente as dicas a seguir para configurar seu IPA210. Siga todos os tópicos para que seja feita a configuração básica para

Leia mais

Manual instalação BVC Linksys ATA (Adaptador de Terminal Analógico)

Manual instalação BVC Linksys ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Manual instalação BVC Linksys ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Este manual destina-se ao cliente que já possui um dispositivo Linksys ATA e deseja configurar para utilizar os serviços da BVC Telecomunicações

Leia mais

IP Câmera Raptor Sem Fio

IP Câmera Raptor Sem Fio MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO Garantia Consulte o cartão de garantia que acompanha o produto para instruções de uso da garantia e assistência técnica gratuita. Para mais informações, dúvidas ou sugestões

Leia mais

Guia de conexão. Sistemas operacionais suportados. Instalando a impressora. Guia de conexão

Guia de conexão. Sistemas operacionais suportados. Instalando a impressora. Guia de conexão Página 1 de 5 Guia de conexão Sistemas operacionais suportados Com o CD de Software e documentação, você pode instalar o software da impressora nos seguintes sistemas operacionais: Windows 8 Windows 7

Leia mais

Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C

Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C 1 1º Passo Preparando o DVR Para isso vamos colocar o DVR na rede para ter acesso a Internet, com isso plug o cabo de rede no equipamento e verifique se

Leia mais

Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0

Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0 Editor Rápido ipldk Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0 HISTÓRICO DE REVISÃO Edição Data Descrição das Alterações Versão S/W Versão MPB Edição 1 Out/2006 Lançamento Inicial C.7Aa ~ C.7Aa - i - Conteúdo 1.

Leia mais

Manual. Rev 2 - junho/07

Manual. Rev 2 - junho/07 Manual 1.Desbloquear o software ------------------------------------------------------------------02 2.Botões do programa- --------------------------------------------------------------------- 02 3. Configurações

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO VOIP

MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO VOIP MANUAL DE INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO VOIP 1 INDICE 1. Identifique seu tipo de conexão à internet:... 3 1.1 Como Identificar sua Conexão Banda Larga... 3 1.1.1 Conexão ADSL... 3 1.1.2 Conexão a Cabo... 3

Leia mais

GUIA RÁPIDO. Roteador Wireless. 150Mbps. Wireless 150Mb. PN-RT150M 150Mbps ANO 1GARANTIA. www.pacificnetwork.com.br

GUIA RÁPIDO. Roteador Wireless. 150Mbps. Wireless 150Mb. PN-RT150M 150Mbps ANO 1GARANTIA. www.pacificnetwork.com.br GUIA RÁPIDO Roteador Wireless 150Mbps Wireless 150Mb PN-RT150M 150Mbps ANO 1GARANTIA www.pacificnetwork.com.br Guia de Instalação Rápida PN-RT150Mbps - Roteador Wireless 1- Conectando o Roteador Antes

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT A-HD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT A-HD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SEU KIT A-HD Conteúdo 1. Apresentação... 2 1.1. Opções de Gravação... 2 2. Instalação da câmera... 2 3. Instalando e Configurando CMS VETTI... 3 3.1. Instalando o CMS VETTI...

Leia mais

JVC CAM CONTROLO (para ipad) Guia do Usuário

JVC CAM CONTROLO (para ipad) Guia do Usuário JVC CAM CONTROLO (para ipad) Guia do Usuário Português Este é o manual de instruções para o software (para ipad) para Live Streaming Camera GV-LS2/GV-LS1 feito pela Corporação JVC KENWOOD. Os modelos compatíveis

Leia mais

W-R1000nL Guia de instalação

W-R1000nL Guia de instalação W-R1000nL Guia de instalação 1 Sumário Configurando seu Computador...3 Configuração de Roteamento...4 Configurando repetição de sinal...8 2 Configurando seu Computador Esta configuração pode variar dependendo

Leia mais

Instalação e Configuração do AD DS no Windows Server 2012 R2 INSTALAÇÃO DO SERVIÇOS DE DOMÍNIO DO ACTIVE DIRECTORY (AD DS)

Instalação e Configuração do AD DS no Windows Server 2012 R2 INSTALAÇÃO DO SERVIÇOS DE DOMÍNIO DO ACTIVE DIRECTORY (AD DS) Instalação e Configuração do AD DS no Windows Server 2012 R2 Sumário... 2 Criando as Unidades Organizacionais... 16 Criando Grupos... 17 Criação de Usuários.... 20 Habilitando a Lixeira do AD DS.... 24

Leia mais

W-R2000nl Guia de instalação

W-R2000nl Guia de instalação W-R2000nl Guia de instalação Sumário Introdução...3 Instalação...5 Configurando seu computador...6 Acessando a tela de configurações...7 Configuração de Roteamento...8 Trocando senha de sua rede sem fio...13

Leia mais

Guia de Usuário do Gateway do Avigilon Control Center. Versão 5.6

Guia de Usuário do Gateway do Avigilon Control Center. Versão 5.6 Guia de Usuário do Gateway do Avigilon Control Center Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença será

Leia mais

Instalando Sua Multifuncional Wi-Fi

Instalando Sua Multifuncional Wi-Fi Instalando Sua Multifuncional Wi-Fi PIXMA MG2910 MANUAL COMPLETO Windows OS 1 Instalando Sua Multifuncional Wi-Fi PIXMA MG2910 Windows OS Preparando para conectar sua Multifuncional na rede Wi-Fi 3 Instalando

Leia mais

ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido

ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido ACESSO REMOTO EM NUVEM Guia Rápido 1 - Conecte o HVR/DVR na alimentação; 2 - Conecte o equipamento a um monitor ou TV, pela saída VGA ou HDMI, para operação do sistema; 3 - Ao entrar no sistema do equipamento,

Leia mais

Data Autor Descrição Revisão Configuração HX600 via GPRS 1.0

Data Autor Descrição Revisão Configuração HX600 via GPRS 1.0 Data Autor Descrição Revisão 06/05/2009 Barbarini Configuração HX600 via GPRS 1.0 Page 1 / 13 Procedimento de Instalação 1 O módulo deverá ser fixado próximo ao medidor. Para alimentá-lo é necessária uma

Leia mais

TeamViewer 9 Manual Wake-on-LAN

TeamViewer 9 Manual Wake-on-LAN TeamViewer 9 Manual Wake-on-LAN Rev 9.2-12/2013 TeamViewer GmbH Jahnstraße 30 D-73037 Göppingen www.teamviewer.com Sumário 1 Sobre Wake-on-LAN... 3 2 Requisitos... 4 3 Configuração do Windows... 5 3.1

Leia mais

GUIA DE INSTALAÇÃO Modem 4G

GUIA DE INSTALAÇÃO Modem 4G GUIA DE INSTALAÇÃO Modem 4G INSTALANDO O MODEM 4G SKY 1 Coloque o modem em uma superfície plana. 2 Conecte o cabo do alimentador de energia ao modem. WPS RESET SIM 3 Ligue a fonte de alimentação de energia

Leia mais

Brasil. Características da VideoCAM GF112. Instalação da VideoCAM GF112

Brasil. Características da VideoCAM GF112. Instalação da VideoCAM GF112 Características da VideoCAM GF112 Botão SnapShot 1 (INSTANTÂNEO) 2 Lente 3 Base ajustável Instalação da VideoCAM GF112 1. Instale primeiro o driver e somente então conecte a VideoCAM GF112 à porta USB.

Leia mais

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR

Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR Como Conectar e configurar Câmera Wireless FS-IPH02W FullSec -ACESSO VIA CELULAR 1- Conectar a câmera à rede com internet via cabo de rede 2- Conectar a fonte de energia a câmera 3- Aguardar pelo menos

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

TUTORIAL INSTALAÇÃO DA ROTINA 2075 NO LINUX

TUTORIAL INSTALAÇÃO DA ROTINA 2075 NO LINUX Apresentação O departamento de varejo da PC Sistemas inovou seu produto de frente de caixa, permitindo seu funcionamento no sistema operacional do Linux com a distribuição Ubuntu. O cliente poderá usar

Leia mais