COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEJAM BEM VINDOS.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEJAM BEM VINDOS. www.lojaskama.com.br"

Transcrição

1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEJAM BEM VINDOS

2 CURSO DE PROPAGANDA E MARKETING Esse curso tem 4 módulos com duração de 1 mês com carga horária de 10 horas sendo 1 aula por semana com direito ao certificado de participação. Neste Curso abordaremos: 1 Módulo: Propaganda e marketing 2 Módulo: Técnica de vendas 3 Módulo: Como vender pela internet 4 Módulo: Como Ganhar dinheiro com Mala Direta

3 APRESENTAÇÃO PESSOAL Edileuza Calixto - Diretora de marketing Experiências Tenho 17 anos de experiência em administração de empresas Sou formada e graduada em marketing Cursando Gestão empresarial

4 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET A cada dia aumenta o número de pessoas interessadas em saber como ganhar dinheiro na internet e na mesma medida em que cresce o interesse pelo assunto, cresce o número de profissionais sérios atuando no mercado, como também caronistas e especuladores. Claro que é possível ganhar dinheiro na internet, desde que se tenha interesse e dedicação e dê o primeiro passo, tem pessoas que querem ter seu negócio online e não se decide quando vai começar ou seja dar o primeiro passo, ficam só buscando informações e não sabe por onde começar... Vou apresentar várias formas de como você ganhar dinheiro na internet e linkar sempre sua loja virtual.

5 DICAS PARA MONTAR SEU NEGÓCIO NA INTERNET Reserve um pequeno espaço em sua casa, no espaço reservado para seu escritório é essencial ter uma mesa e um computador. Nele você deve colocar toda sua vida profissional. Uma das vantagens de trabalhar em casa é que você economiza tempo e trabalha próximo a sua família num ambiente aconchegante. Com isso sua qualidade de vida aumenta muito mais. A linguagem é muito importante. Nunca diga eu trabalho em casa. Diga meu escritório é em casa, ou ganho muito a partir de casa'. Estas palavras vai soar positivamente são palavras fortes quando você fala com segurança as pessoas vão dar mais crédito ao seu trabalho. Acorde mais cedo, se arrume para trabalhar, aparência é muito importante, procure estar sempre em contato com a empresa, fale com sua consultora de negócio pelo menos uma vez por semana, de fato motiva muito mais sua produção.

6 SEU NEGÓCIO NA INTERNET Para que você tenha seu negócio na internet a empresa disponibiliza uma loja virtual personalizada em seu nome com todos os produtos da nossa linha inclusive a plástica sem cirurgia que já é recorde de vendas na internet. Toda logística fica por conta da empresa você só tem que produzir o restante fica por conta da empresa.

7 FUNCIONAMENTO DE SUA LOJA Sete dias por semana, 24 horas por dia; você trabalha em casa, sem funcionários, com um custo fixo muito baixo; Não precisa de grande estoque. Mas você pode usufruir de todo estoque da S Kamã que conta com aproximadamente 100 itens divididos em 10 categorias*; Treinamento profissional baseado em mais de 17 anos de experiência; Concentra suas energias nas vendas e o resto é conosco.

8 COMO DIVULGAR SUA LOJA VIRTUAL Nos classificados grátis, essa é uma excelente forma de você divulgar sua loja por todo Brasil de forma GRATUITA. Este link possui uma lista muito grande de classificados. Você pode fazer o cadastro EM TODOS. Porém, trace uma meta: cadastrar apenas em 2 classificados por dia. Divulgue o link de sua loja, alguns não aceita links. O que você pode fazer nesses casos? Lembre-se: Você vai fazer isso APENAS UMA VEZ em cada site, mas seu link vai ficar ONLINE, por MUITO TEMPO. No final vamos deixar disponível a lista dos 100 classificados mais conhecidos. Você pode usar seu para fazer o cadastro nesses sites ou até mesmo criar um e- mail somente para seus trabalhos online.

9 MONTE UM BLOG COM CONTEÚDO INTERESSANTE Dessa forma você vira um editor virtual cria conteúdo, junta pessoas entorno desse produto que disponibiliza gratuitamente e, a partir desse público, começa a fazer a sua loja render dinheiro. Não importa o tipo da sua audiência ou o nicho do seu blog sempre vai haver uma maneira de transformar um site com um público-alvo razoável em lucro, seja por meio de sistemas de anúncios contextuais como o Google Adsense, por campanhas de marketing de associados, por anúncios tratados diretamente com agências ou qualquer outra forma. O que não falta são maneiras de transformar um bom blog em algo lucrativo. Se você procura saber como ganhar dinheiro com blog, nos cursos da S Kamã são passadas informações valiosas pra você. E saiba de uma coisa: se você tem algo a dizer e um ponto de vista interessante, a internet sempre terá espaço para o seu blog crescer.

10 DICA IMPORTANTE Ninguém fica milionário da noite pro dia, trabalhando com o que quer que seja, a Internet é um mercado promissor, não um conto de fadas. Se você se esforçar, for bem orientado e for persistente, vai conseguir resultados sim! Mas não caia na ilusão de imaginar que vai ganhar reais no primeiro mês apenas clicando por aí. Principalmente se você não sabe nada do negócio e está chegando agora. Não seja ingênuo dessa forma. Empreender online pode virar sua principal fonte de renda sim, mas tenha em mente que isso vai se transformar no seu ofício.

11 VOCÊ PODE APRENDER TUDO SOZINHO Isso mesmo! Todas as informações que você precisa para aprender a trabalhar em casa e ganhar dinheiro pela internet já estão disponíveis na internet, de graça. O problema é que estão em meio a um oceano de informações erradas ou, pior ainda, mal intencionadas. Você vai precisar fazer testes, pequenos investimentos, vai cometer alguns erros, alguns projetos vão dar errado mas, se você for persistente, disciplinado e curioso o suficiente, vai conseguir sim montar um negócio online e viver disso. Mas esse caminho, o caminho solitário, é mais demorado, mais difícil e mesmo que não se pague pela informação acaba saindo mais caro, pois alguns daqueles pequenos investimentos podem acabar sendo inúteis.

12 OITO DICAS DE COMO COMEÇAR VENDER PELA INTERNET A primeira dica é interiorizar a idéia de que o que você terá é um negócio e não simplesmente um site que expõe seus produtos para a venda. O comércio eletrônico atual no Brasil já não dá espaços para atitudes amadoras. Portanto, antes de tudo, seja profissional. Tome atitudes empreendedoras e dedique-se.

13 ELABORE UM PLANO DE NEGÓCIO Você já sabe que vai ter, por trás de tudo, um negócio, e para reduzir as chances de fracassos e testar a viabilidade da sua ideia, é fundamental a elaboração de um bom plano de negócios. Vai ser através dele que você vai criar a identidade de seu negócio e marca, vai poder analisar o mercado envolvendo os seus clientes, fornecedores e concorrentes, vai poder elaborar sua estratégia e tática de marketing, dispor de forma organizada seu cronograma de ações e realizar seu planejamento financeiro.

14 SE PROFISSIONALIZE NO RAMO Concorrer com grande empresas do país é quase que dar um tiro no pé, então o melhor é escolher um segmento específico para atuar e melhor ainda, que você tenha conhecimentos sobre aqueles tipos de produtos que você deseja vender. Se você tiver paixão pelo que você está fazendo, você vai se sentir mais motivado e vai entender melhor seus consumidores. Isso é muito importante, nunca ache que você sabe tudo sobre o seu consumidor só porque você também é consumidor de seus produtos. Faça pesquisas regularmente, principalmente quando for criar o conceito de sua loja virtual e quando pretender lançar novas promoções.

15 SE CAPACITE SE INFORME E FAÇA NETWORKING Tendo a noção de que você tem um negócio, é preciso agir como um empreendedor. Faça cursos, se informe bastante sobre o tema, vá a encontros e eventos relacionados e converse com as pessoas que já estão atuando.

16 FACILITE O ATENDIMENTO Disponibilize seu telefone correto nas páginas para tirar qualquer dúvida de seus clientes. Isto pode ser um fator de diferenciação de sua loja, que se traduzirá em vendas e em um melhor relacionamento com seus clientes, o que dará mais confiança a eles.

17 SEJA VERDADEIRO Nunca prometa algo que não possa cumprir, o prazo de entrega precisa ser real e não caia no erro de prometer um prazo pequeno para atrair o cliente. O ideal é que prometa um prazo até maior para evitar reclamações e ainda o efeito surpresa do cliente receber antes do esperado deixará ele mais contente. O mesmo vale para as promessas de frete grátis e descontos. Se prometer cumpra.

18 MANTENHA SEMPRE UM BOM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE O consumidor geralmente não compra na primeira visita e a taxa de conversão para novos visitantes gira em torno de 3%. A recompra é responsável pela grande maioria do volume das vendas de vários lojistas virtuais. A taxa de conversão média, através de uma comunicação por , ultrapassa os 14% em certos casos. Então, dê bastante valor às pessoas que já compraram na sua loja e estreite o relacionamento com elas.

19 ESQUEÇA ESSA HISTÓRIA DE GANHAR MUITO DINHEIRO COM POUCO ESFORÇO! Todo mundo que disser pra você que você vai ganhar rios de dinheiro na internet, com pouco esforço e sem precisar aprender nada, está mentindo. Trabalhar em casa seja com qualquer um dos diversos postos de trabalho disponíveis na internet é algo que requer dedicação e empenho. Mais ainda do que trabalhar em uma empresa, por exemplo, pois você não vai ter um chefe te cobrando. Você vai precisar criar sua rotina, e vai precisar SE cobrar dos resultados. Porém, assim que se pega o jeito, fica bem mais tranqüilo do que as 40 horas semanais.

20 DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS Quase todo mundo possui um perfil em uma rede social, você pode criar um perfil PROFISSIONAL para divulgar sua loja. As redes sociais estão no topo da lista de todos os profissionais de marketing, pois são uma excelente forma de divulgação. Grandes empresas e marcas anunciam seus produtos DIARIAMENTE e até PAGAM POR ISSO. Você pode até pagar para anunciar sua loja de forma mais abrangente, para aumentar cada vez mais a suas vendas. Mas se você não quer pagar ou não tem dinheiro, não se preocupe. Vai aqui algumas dicas simples:

21 Crie um perfil no Facebook. Crie um GRUPO no Facebook e divulgue seu link de sua loja Faça postagem direta de produtos ou de seu link direto de seu escritório virtual. Faça uns 3 compartilhamentos por dia em sua página, perfil e grupo por dia.

22 VOCÊ SABE PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO GANHAM O QUANTO DESEJA? A resposta é simples: A maioria das pessoas tem uma única fonte de renda, suficiente apenas para sobreviverem. Estas pessoas trabalham muito, não tem nem dinheiro para entrar em outro negócio que lhes possa dar outras oportunidades de ganhos, ou simplesmente, não querem arriscar. Muitas se conformam com o fato de terem que trabalhar a serviço de alguém, com uma rotina diária das 8 às 18 horas, enfrentam pressão psicológica,desgaste físico e mental, falta de tempo para lazer com a família e falta de liberdade. Sendo assim, muitas pessoas ficam restritas a um único trabalho e, na maioria dos casos não tem uma segunda fonte de renda sólida. Quando passam pela situação de serem demitidos ou de perderem o emprego, acabam ficando numa situação ainda mais crítica.

23 SEGUE TRÊS DICAS PARA SE OBTER OS RESULTADOS 3 Dicas para ter sucesso e ganhar dinheiro no Facebook 1. Seja autêntico, objetivo e transparente Respeite os fãs da sua página, eles te seguem. Um exemplo de nicho de moda e maquiagem, você pode ter uma página de moda e dar uma dica de um perfume novo para promover e ganhar uma comissão sobre a venda dele. 2. Seja generoso com seu público Continuando no exemplo de moda, ofereça testes gratuitos de produtos recém lançados, pois seus fãs iam adorar saber sua opinião antes de comprá-los. Seja crítico e mostre a verdade, siga as dicas do primeiro tópico. Também ofereça benefícios exclusivos para seus fãs, mostre a eles o quanto você se importa com eles. Ofereça sorteios, promoções, concursos. 3. Mais uma vez seguindo as dicas do primeiro tópico, seja divertido e espontâneo, mas cuidado não exagere, nada de piadas agressivas isso pode ser um problemão contra você. Seja divertido com moderação. As pessoas gostam de novidades, e esperam ser surpreendidas a todo o momento ẇww.lojaskama.com.br

24 FACEBOOK/ LINKS PATROCINADOS Que o Facebook é a maior rede social do mundo todos sabemos, agora o que poucas pessoas sabem que é possível ganhar dinheiro e ter ate mesmo seu próprio negocio somente pelo Facebook. Atualmente muitas atividades comerciais são realizadas nesta rede social como vendas, anúncios diretos e promoções. Você já deve ter reparado que tem anúncios a direita do Facebook. O Facebook tem um sistema de anúncios, links patrocinados semelhantes ao GOOGLE ADWORDS *. No caso da nossa rede social os anúncios são cobrados por clique ou curtidas. Uma das formas consiste em escolher um tema, criar uma fã Page, para falar sobre o assunto, dicas, reportagens, assuntos relacionados, promoções naquela área. O segredo é fazer sua página alcançar milhares de fãs. Suponhamos que você já tenha uma página onde tem mil fãs. Agora você necessita monetizar a mesma (Fazê-la lucrar), publicando anúncios sobre temas relacionados ao central aquele que é o foco abordado. E você irá receber uma comissão por cada venda realizada.

25 DIVULGE SUA LOJA NO MERCADO LIVRE DIVULGE SUA LOJA NO MERCADO LIVRE Existem vários objetos, produtos que queremos vender, no caso do nosso associado, já tem: -Marca, -Produto, -Loja virtual (que gera comissões por vendas) -Desconto como associado à empresa e vendas diretas Ai vem à dúvida, está esperando o que para vender isso? Existem sites que se propõem a anunciar o produto sem cobrar grande parte do seu lucro. Como por exemplo, assim citado: O Mercado Livre. Colocar o produto no ar é bem simples: -Somente é preciso fazer um cadastro de vendedor no site escolhido, -Mandar fotos do produto a ser vendido, -Determinar por qual valor você pretende vender -E por fim fazer uma descrição do produto

26 DIVULGUE TAMBÉM NO GOOGLE ADWORDS O Google Adwords são os links patrocinados do Google. Aqueles anúncios que aparecem do lado DIREITO de suas pesquisas e nas primeiras posições. Essa é uma forma PAGA de anúncio. Se optar por esta forma de anúncio, lembramos que de acordo com nossos termos, temos de ver o anúncio e aprová-lo, antes de ir ao ar. Fora isso, não é permitido.

27 MARKETING Pesquisas revelam que a primeira coisa que o internauta faz ao entrar na internet é verificar o . Portanto é uma excelente forma de divulgação usada por grandes empresas em todo mundo. Veja algumas dicas para divulgar por Não compre listas, não faça spam (não envie e-mais para pessoas que não fazem parte de sua rede de relacionamentos. Coloque em seu blog um formulário para captar s para receber novidades. Para esses sim, pode divulgar. Ao enviar mensagens, deixe uma opção para descadastrar ou cancelar assinatura.

28 CAUSE UM IMPACTO POSITIVO NO VISITANTE Depois que seu negócio virtual está planejado, você será capaz de identificar a plataforma de comércio eletrônico que melhor atende às suas necessidades. Depois é trabalhar para que sua loja virtual transmita segurança a seu visitante para que ele se torne um cliente.

29 SITES PTC OU AUTOSURF Esses sites tem a característica teoricamente de PAGAR para pessoas clicarem em links. Embora não seja um método tão ortodoxo, geralmente possuem certo tráfego. Você também pode PAGAR para anunciar nesses sites. Os pagamentos funcionam por visita por determinado tempo. E os preços são bem acessíveis. Você também pode participar clicando nos anúncios, acumulando saldo e trocando esse saldo por anúncio. Há uma diferença entre os sites PTC e AUTOSURF, mas o objetivo é o mesmo, divulgar seu link e em troca, você visita o link de outros anunciantes. Este modelo de anúncio é utilizado em todo o mundo e você pode também utilizar para divulgar tanto seu link de divulgação da loja quanto seu link de captação de vendedores.

30 CONSIDERAÇÕES FINAIS Então, o que achou? Realmente, dinheiro não cai do céu e promessa de dinheiro fácil é sinal de problemas. Há médio prazo, seguindo todas as dicas acima você poderá estar literalmente ganhando dinheiro enquanto dorme, mas antes, precisará realmente fazer um esforço concentrado em seguir todas as dicas acima. Quanto mais visível for seu link na internet, quanto mais ativo estiver na divulgação, maiores serão seus lucros e alcançará seus objetivos mais rapidamente.

31 FIM ATÉ A PRÓXIMA AULA

32 Contato: (0x11) Edileuza Calixto

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio

Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Como Ter Mais Cliques em Seu Anúncio Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Página

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br

Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br Mário Severiano site: www.projetoweb.inf.br Tel.: 11 2758-1238 e 97519-1464 mseveriano@projetoweb.inf.br A otimização têm como finalidade fazer com que o Google enxergue um site e o apresente como resposta

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa?

Guia de Métricas. Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? Guia de Métricas Quais métricas acrescentam para a diretoria da empresa? QUAIS MÉTRICAS ACRESCENTAM PARA A DIRETORIA DA EMPRESA? Quem trabalha com marketing digital sabe que nem sempre é tão fácil provar

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

O Link Patrocinado é um dos serviços pago oferecido pela ferramenta de busca do Google.

O Link Patrocinado é um dos serviços pago oferecido pela ferramenta de busca do Google. O Link Patrocinado é um dos serviços pago oferecido pela ferramenta de busca do Google. Nesse tipo de serviço se paga um valor específico pelo clique de cada palavra-chave do seu negócio. Principalmente

Leia mais

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas Aprenda a pensar num blog como um negócio Gustavo Freitas Quem sou eu Problogger Empreendedor digital Consultor em monetização de sites e blogs Largou um emprego público (17 anos de concurso) pra viver

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz

Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz Como fazer um fluxo de nutrição de leads eficaz COMO FAZER UM FLUXO DE NUTRIÇÃO DE LEADS EFICAZ Nutrir leads é a melhor maneira de manter um relacionamento próximo tanto com os atuais como com seus futuros

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

Aviso Legal...6. Sobre o autor... 7. Prefácio... 8. 1. Empreendimento Online Por Que Criar Um?... 11. 2. Importação Seus Mistérios...

Aviso Legal...6. Sobre o autor... 7. Prefácio... 8. 1. Empreendimento Online Por Que Criar Um?... 11. 2. Importação Seus Mistérios... Conteúdo Aviso Legal...6 Sobre o autor... 7 Prefácio... 8 1. Empreendimento Online Por Que Criar Um?... 11 2. Importação Seus Mistérios... 14 2.1 Importar é Legal?... 15 2.2 Por Que Importar?... 15 2.3

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL

Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL Inteligência para ESTRATÉGIA DIGITAL INTRODUÇÃO Já imaginou ter acesso a dados e estatísticas do website do concorrente? Com alguns aplicativos e ferramentas, isso já é possível. Com ajuda deles, você

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Plano Promo ADQUIRA JÁ O SEU! Até dia 01/05/2015 Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

em outros seus anúncios

em outros seus anúncios Descubra como sua taxa de clique (CTR) pode determinar o fracasso ou sucesso de sua campanha - e o que fazer para aumentar seu CTR em apenas alguns minutos. Para quem anuncia com links patrocinados há

Leia mais

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física

TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion. Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física TOTVS Vitrine Série 1 + Shopping Megafashion Sua loja virtual totalmente integrada com a loja física Conteúdo! O mercado da moda! Vantagens da solução TOTVS + Megafashion! Layout da loja! Valores! Degustação!

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

Segmentação Inteligente: como utilizá-la

Segmentação Inteligente: como utilizá-la Segmentação Inteligente: como utilizá-la SEGMENTAÇÃO INTELIGENTE: COMO UTILIZÁ-LA O que você acha de chegar a uma loja e ter todos os produtos que mais deseja separados exclusivamente para você, com todas

Leia mais

E-book Internet Marketing que Funciona Página 1

E-book Internet Marketing que Funciona Página 1 E-book Internet Marketing que Funciona Página 1 Produção Este E-book é Produzido por: Sérgio Ferreira, administrador do blog: www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

Seja meu parceiro. Eu tenho um produto de ótima qualidade, mas sem o seu trabalho, ele não existe.

Seja meu parceiro. Eu tenho um produto de ótima qualidade, mas sem o seu trabalho, ele não existe. Seja meu parceiro Eu tenho um produto de ótima qualidade, mas sem o seu trabalho, ele não existe. Olá vendedor, Te faço um convite para ser meu parceiro na venda do meu produto, entendo que sem o vendedor,

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais