Sns: O Sns é um site que busca informar e entreter em igual medida, independente e de criação dos já aqui citados busca seu espaço e aos poucos vem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sns: O Sns é um site que busca informar e entreter em igual medida, independente e de criação dos já aqui citados busca seu espaço e aos poucos vem"

Transcrição

1

2

3 Sns: O Sns é um site que busca informar e entreter em igual medida, independente e de criação dos já aqui citados busca seu espaço e aos poucos vem crescendo em vista de que faz apenas um ano que está no mercado.

4 Jonatas (Jhol) : Jhol o host do sns, engenheiro da computação, trabalhou em grandes empresas no setor bancário e bens de consumo. Já foi diretor da associação de go. Desenvolveu diversos blogs como o Jogador Casual, hoje se dedica ao projeto Ser ou Não Sei publicando artigos de boardgames, política e projetos independentes.

5 Robson : Técnico em eletroeletrônica, aspirante a quadrinista, com humor acido e irreverente, adora quadrinhos e filmes. Está junto com a equipe do SNS com o objetivo de levar entretenimento ao publico de cultura pop na internet, afim de promover mídias como podcast, quadrinhos, e literatura no país.

6 - Rafael ( B) : Amante de esportes e apaixonado por leitura tem hoje como principal atividade a busca por melhoras no SNS.

7 Universo E!: Para não mais incomodar as pessoas ao meu redor com conversas incessantes sobre cinema e afins. Resumidamente, essa é a ideia por trás da criação do Universo Entretenimento - ou simplesmente Universo E! - em abril de 2009 (sendo incorporado ao Ser ou Não Sei em outubro de 2014). E há muita coisa para se falar sobre a Sétima Arte. Não apenas os filmes. Cinema é arte, é tecnologia, é indústria, é inovação, é comércio. Mas, acima de tudo, Cinema é entretenimento! O Universo E! procura, através de suas postagens, traduzir e incitar uma curiosidade maior do seu leitor nesse sentido. Análise é a nossa principal sessão, trazendo comentários sobre os filmes em cartaz nos cinemas brasileiros. Há espaço aqui tanto para os blockbusters, que arrebatam multidões nas bilheterias, quanto para outras produções de nicho, de alcance comercial menor.

8 Michael Nascimento: Apaixonado por histórias sejam elas de qual formato for: orais, radiofônicas, HQ s, livros ou audiovisuais. Encontrou no Cinema (e nas séries por extensão) a sua realização plena nesse sentido, tornando-se um hobby levado a sério. Além da própria curiosidade sobre o assunto, realizou em março de 2012 o curso Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, um dos dois módulos ministrados por Pablo Villaça (crítico e criador do site Cinema em Cena).

9 Missão A Ser ou Não Sei é um site produtor de conteúdo em podcast, vídeo e texto levando conteúdo extraordinário em trabalhos independentes, entretenimento e cultura. Levando a todo publico de língua portuguesa uma proposta de auto-reflexão e bom humor.

10 Visão 2016 Se tornar um dos principais sites de entretenimento do Brasil. Levando conteúdo com um humor que faça as pessoas rirem e pensarem, mas mantendo a simplicidade. Em 2016 seremos o principal site de conteúdo independente, podcast de variedades e analises de mídias do entretenimento. Ajudar a construir um grupo crítico em relação ao entretenimento no sentido de pensar nas obras que consomem. Transformar nossos ouvintes, leitores e expectadores em pessoas melhores e mais criticas. Criar um vinculo de honestidade e transparência com nosso publico, sempre produzindo conteúdo de alta qualidade mantendo a simplicidade. Que todos os colaboradores tenham orgulho de trabalhar no Ser ou Não Sei

11 Valores Autoconfiança Versatilidade Bom Humor Imaginativo Harmonia

12 - Operante a um ano - Visa entretenimento e informação - Conta atualmente com 3 administradores, e 8 colaboradores - Produz podcasts quinzenais com média de 500 downloads por quinzena. - Produz conteúdo informativo de cinema, games, boardgames, livros, quadrinhos, incentivando também financiamentos coletivos, e produções independentes

13 Aspecto Demográfico Faixa etária ,88% ,21% ,00% ,65% ,67% 65+ 3,58% Demográfico Sudeste 66,49% Sul 13,90% Nordeste 10,57% Centro Oeste 6,31% Norte 2,73% Sexo Masculino 54,56% Feminino 45,44%

14 O SnS vem em uma crescente no mercado, e mesmo sem hoje ter vários parceiros vem investindo pesado em qualidade e divulgação a modo de evoluir em qualidade e consequentemente em maior crescimento. O SnS atualmente promove a produção de conteúdo independente através de concursos culturais como o concurso de contos onde houve mais de 250 inscrições.

15 Média de pageviews/mês 10 mil Média de visitas /mês 4,2 mil Alcance no Facebook curtidas, alcance nas publicações Seguidores no Twitter 135

16 Número de acessos de 08/03 à 07/04

17 Breves & Curtas é uma sessão livre sempre focada na indicação e/ou sugestão de três filmes por edição. Ela ajuda na atualização do conteúdo com mais frequência e uma abordagem menos aprofundada daquela presente em Análise. Em B&C vale tudo: filmes atuais, clássicos, de catálogo, em home vídeo (das locadoras, essa espécie em extinção), de serviços de streaming on-line e onde mais eles possam ser apreciados. Em 2015, uma nova sessão será criada. O Cinema: Mundo terá um formato bem semelhante à sessão anterior. Três filmes por vez, só que dessa vez reunidos sob uma mesma temática: um país em específico. Ele se aproximará à visão do Universo E! de expandir os horizontes cinematográficos e popularizar as demais produções que não encontram espaço na cadeia exibidora brasileira.

18 O Universo E! também procura cumprir e cobrir um extenso calendário dos principais festivais no Brasil ( vinculado à sua área de atuação: regiões de Campinas e São Paulo), o qual vem realizando, progressivamente, desde Destacamos: o Festival É Tudo Verdade de documentários; o Festival Varilux de Cinema Francês, Anima Mundi, Paulínia Film Festival, Mostra Internacional de São Paulo, entre outros. Além do cinema, destacaremos outras novidades do entretenimento em geral: séries, livros, premiações, etc. Notícias, curiosidades, especiais e dicas culturais também estarão presentes com exposições, mostras artísticas, shows. Tudo o que vale a pena conferir e prestigiar. Melhor ainda se contarmos com o seu apoio nesse Universo!

19 Testemunhais Publicações especiais Anuncio em Podcast (Spot ou Especial) Mídias sociais (Facebook e Twiiter) Anuncio em VideoCast (Apoio, product placement, spot, entrevista ou conteúdo especial) Publicidade para financiamento coletivo

20 Média Display Espaço no Próprio mídia Kit na divulgação dos atuais parceiros. Banners (Superbanner (728x90), Retângulo médio (200x250) e Retângulo médio (468x60) Destaques (Vitrine Principal, Vitrine Atualizações, Background, DHTML e Interstetial)

21 Superbanner (728x90) Lugar de destaque ao lado da logo do site, na parte superior da pagina.

22 Retângulo médio (200x250) No lado direito da pagina, próximo aos colaboradores do site.

23 Retângulo médio (468x60) No meio da pagina, próximo aos principais posts e das redes sociais.

24 Podcast Spot: Testemunhal de dois minutos com comentários e descrições do produto, veiculado na leitura de s. Temático: Spot de dois minutos contextualizado com tema sugerido pelo cliente

25 VideoCast Apoio: Logo do anunciante na abertura ou encerramento do video. Product Placement: Produto posicionado dentro do cenário do programa. Spot: Testemunhal de 2 minutos no programa sobre o produto do anunciante. Entrevista: Entrevista com cliente para anuncio de seu produto ou serviço Testemunhal de 2 minutos no programa+ reportagem ou conteúdo contextualizado para o anunciante.

26 Publicidade para financiamento coletivo Conjunto de ações em publicações, podcasts e videocast para demonstrar as características e funcionalidades de produto ou ação que está em financiamento coletivo.

27 Midias Sociais Facebook: Formato de publicidade dedicado ao público da Fan Page do Ser ou Não Sei no Facebook. Twitter: Mais de 3000 seguidores Instagram: Formatos de publicidade dedicados ao público do Ser ou Não Sei no Instagram. Disponibilização da marca do anunciante na capa do Facebook e Twitter.

28 Banners No topo do site e no fim da página, padrão IAB. Superbanner pode ser expansível.

29 Destaques Vitrine Principal: Área de maior destaque do site, rotaciona com os conteúdos de maior interesse. Vitrine de Atualizações: Área de grande interesse do público recorrente, mostra os conteúdos mais recentes. A publicidade rotaciona com os conteúdos. Background: Imagem estática no plano de fundo do site. DHTML: Intervenção flutuante no site Interstetial: Tela que cobre o site inteiro com um vídeo no meio, seja ele um vídeo do youtube ou um spot especial criado pelo SnS com um valor adicional. Caso não haja interação do internauta, o insterstitial vai desaparecer em dez segundos.

30 Torre do Gurus Otacast Universo E The One Player Castelo Nerd

31 Solicite um cotação através do Ser ou Não Sei CNPJ: / Inscrição Estadual:

32 já agradecemos o contato com o Sns. Esperamos uma parceria de sucesso.

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês:

60 MILHÕES 22 MILHÕES 8,9 MILHÕES A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL. Média de Pageview/Mês: Média de Sessões/Mês: Mídia Kit 2015 A FATOS DESCONHECIDOS O MAIOR SITE DE CURIOSIDADES DO BRASIL Média de Pageview/Mês: 60 MILHÕES Média de Sessões/Mês: 22 MILHÕES Média de Usuários/Mês: 8,9 MILHÕES USUÁRIOS SEXO IDADE Homem

Leia mais

Mídia Kit /agosto de 2013

Mídia Kit /agosto de 2013 Mídia Kit /agosto de 2013 Sobre o portal O portal MOB GROUND tem por missão unir o que cada vez faz mais falta nos principais veículos jornalísticos do Brasil: textos frenéticos, bem apurados e que causem

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

AssombradO..com.br. janeiro

AssombradO..com.br. janeiro AssombradO.com.br janeiro 2016 Nossos Sites e Canais Começamos a divulgar informações relacionadas ao desconhecido no ano 2000 através do portal Sobrenatural.org. Para nos adequarmos ao dinamismo da internet,

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

O que é o Meia-Lua pra Frente Soco?

O que é o Meia-Lua pra Frente Soco? O que é o Meia-Lua pra Frente Soco? O Meia-Lua pra Frente Soco é um site sobre Cultura Pop e Mitologia, fundado em 2012. Somos aficionados por games, cinema, histórias em quadrinhos, livros, mitologia

Leia mais

Sobre o site. mídia kit. www.nivelepico.com

Sobre o site. mídia kit. www.nivelepico.com 2013 Sobre o site O Nível Épico é um site de entretenimento que tem como objetivo manter o público informado sobre as últimas novidades da cultura pop. Fundado em 2010, traz conteúdos sobre cinema, literatura,

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Mídia Kit CABIDE COLORIDO

Mídia Kit CABIDE COLORIDO Mídia Kit CABIDE COLORIDO 2015 O Cabide Colorido: Tudo começou com o Blog (www.cabidecolorido.com.br) em 28 de Janeiro de 2013. Com o passar do tempo fomos fazendo muitos amigos, parceiros e cada vez mais,

Leia mais

Atualizado em Março de 2014

Atualizado em Março de 2014 Atualizado em Março de 2014 O Zoom Digital, é um site gerido pela Zoom Serviços, empresa especializada em conteúdo na internet, o portal de tecnologia é atual, dinâmico e interativo tratando de tudo que

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

MediaKit www.midiatismo.com.br 2013/2

MediaKit www.midiatismo.com.br 2013/2 MediaKit www.midiatismo.com.br 2013/2 Sobre o blog Criado em Março de 2010, o blog tem o objetivo de compartilhar conhecimento e notícias sobre marketing digital e comunicação digital. Mas o blog não fala

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ENGENHARIA FUNDADO EM 2011, é o maior blog

Leia mais

Mídia Kit 2012 2º semestre

Mídia Kit 2012 2º semestre 2º semestre O site O wergeeks.net é um site de cultura e entretenimento geek, com textos, podcasts e videocasts. Existem muitos sites que falam de tecnologia, mas o diferencial do WeRgeeks é a personalidade.

Leia mais

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR

MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR MIDIA KIT FAÇA PARTE DO MAIOR SONHO DO NOSSO LEITOR: APLICAR EM SUA CASA OS MELHORES CONCEITOS DE BEM-MORAR A NOVA CASA&CONSTRUÇÃO Ao longo de 10 anos no mercado editorial brasileiro, a Casa&Construção

Leia mais

Perfil dos Visitantes

Perfil dos Visitantes Mídia Kit Sobre o WoWGirl WoWGirl.com.br é um site sobre o MMORPG mais jogado do planeta: World of Warcraft. Foi criado em março de 2008 com o objetivo de manter a comunidade brasileira de jogadores atualizada,

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

MÍDIA KIT ABRIL 2015

MÍDIA KIT ABRIL 2015 MÍDIA KIT ABRIL 2015 SOBRE O SALADA O Salada de Cinema busca informar, de maneira leve, sobre as novidades do cinema brasileiro e internacional por meio de notícias diárias, críticas dos lançamentos e

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas.

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. APRESENTAÇÃO O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. É um empreendimento inovador que reúne informações

Leia mais

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Mai. www. testosterona. blog.br MEDIA Mai KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

Mídia Kit Instituto Aprenda.bio

Mídia Kit Instituto Aprenda.bio Mídia Kit Instituto Aprenda.bio www.aprenda.bio.br Mídia Kit Instituto Aprenda.bio www.aprenda.bio.br Bem vindo ao Mídia Kit do Instituto Aprenda.Bio! Nesse documento você encontrará informações úteis

Leia mais

mude mude Media Kit Abril de 2011

mude mude Media Kit Abril de 2011 mude Media Kit Abril de 2011 o que é o mude? mude.nu é uma rede social gratuita para pessoas que querem mudar de vida. O site foi lançado em dezembro de 2010 e, já no primeiro mês de vida, obteve impressionantes

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

Midia Kit (Junho/2012)

Midia Kit (Junho/2012) Midia Kit (Junho/2012) Conheça o Bookeando... O Bookeando é um blog especializado em Literatura Fantástica que tem o intuito de incentivar a leitura divulgando obras de editoras parceiras e autores, nacionais

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG INTRODUÇÃO / O BLOG É um blog de humor criado em Cuiabá/MT em 2004 pelo então estudante de Publicidade e Propaganda Rodrigo Fernandes. Em 11 anos de existência, o blog não parou de divertir o seu público.

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

INSPIRAR AS PESSOAS A SE ORGANIZAREM PARA QUE ELAS TENHAM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TRANSFORMEM SEUS SONHOS EM OBJETIVOS

INSPIRAR AS PESSOAS A SE ORGANIZAREM PARA QUE ELAS TENHAM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TRANSFORMEM SEUS SONHOS EM OBJETIVOS Media Kit 2015 MISSÃO INSPIRAR AS PESSOAS A SE ORGANIZAREM PARA QUE ELAS TENHAM MAIS QUALIDADE DE VIDA E TRANSFORMEM SEUS SONHOS EM OBJETIVOS Vida Organizada é sinônimo de organização sem neuras. Uma marca

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015.

Tabela Preços de. Preços válidos a partir de 01 de janeiro de 2015. Tabela Preços de 2015 SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO. portal a tarde Mobilidade e interação. O Portal A TARDE apresenta o que há de mais novo em estruturação de conteúdos, usabilidade e tratamento

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br APRESENTAÇÃO www.radiomisturebaonline.com.br O que é a rádio MISTUREBA on-line? A rádio MISTUREBA on-line é voltada para divulgação sócio-cultural, musical e esportiva. cultural. A rádio MISTUREBA on-line

Leia mais

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT { REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT A NOVA FAMÍLIA CONCEITO REVISTA CARACTERIZA-SE POR UMA LINHA EDITORIAL INDEPENDENTE E LEVA AO LEITOR MATÉRIAS, ARTIGOS E COLUNAS COM INFORMAÇÕES QUE PROVOCAM A REFLEXÃO

Leia mais

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0

Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 Mídia Kit NetCartas Versão 1.0 1 de 1 1) Objetivo deste documento Prover ao anunciante uma nova alternativa de divulgar suas campanhas de Marketing, produtos e serviços utilizando a estrutura de entretenimento

Leia mais

MediaKit www.midiatismo.com.br

MediaKit www.midiatismo.com.br MediaKit www.midiatismo.com.br Sobre o blog Criado em Março de 2010, o blog tem o objetivo de compartilhar conhecimento e notícias sobre marketing digital e comunicação digital. Mas o blog não fala apenas

Leia mais

Caderninho. Midia Kit 2014. da Mamãe. Receitas para uma maternidade mais leve!

Caderninho. Midia Kit 2014. da Mamãe. Receitas para uma maternidade mais leve! Caderninho da Mamãe Receitas para uma maternidade mais leve! Midia Kit 2014 QUEM É A MAMÃE? Mariella Silva tem 28 anos, é jornalista e mãe da Clara, de dois anos e meio. Nascida no interior de São Paulo,

Leia mais

Mídia Kit Design Tecnológico www.designtecnologico.com Atualizado em Outubro de 2009

Mídia Kit Design Tecnológico www.designtecnologico.com Atualizado em Outubro de 2009 1. O Blog Design Tecnológico O Design Tecnológico foi criado em Agosto de 2008 com o objetivo de compartilhar dicas de sites, ferramentas web 2.0 e novidades. Desde então tem tornadose uma referência na

Leia mais

Rádiofobia: Apresentação

Rádiofobia: Apresentação Mídia Kit 2015 Rádiofobia: Apresentação O Rádiofobia é um site de entretenimento que contém vários podcasts, com a proposta de discutir temas variados e entrevistar convidados como humoristas, comediantes,

Leia mais

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com Media Kit Janeiro, 2010 QueroFicarRico O blog QueroFicarRico surgiu em abril de 2007 com o intuito de criar um espaço para discussão de assuntos relacionados a Economia, Finanças Pessoais e Investimentos

Leia mais

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br

MÍDIA KIT www.ne1o.com.br MÍDIA KIT www.ne1o.com.br Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 6O% 4O% 25-34 anos 35-44 anos 18-24 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 29,3% 19,8% 18,7% 14,9% 12,6% 4,3% Fonte: Google

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

VALE.COM.BR. Mídia Kit

VALE.COM.BR. Mídia Kit Mídia Kit 2012 O Grupo A união dos três veículos fez surgir um grupo de qualidade e que já chega como destaque na cidade e região. A credibilidade, o profissionalismo e a dedicação que todos conhecem,

Leia mais

Mídia Kit. iscaclub.com.br

Mídia Kit. iscaclub.com.br Mídia Kit 2014 iscaclub.com.br Sobre o Isca Club Um novo conceito em mídia digital para a pesca esportiva brasileira, desenvolvido por pescadores e experientes profissionais de comunicação e design. Prezamos

Leia mais

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2015 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais

Mídia Kit do Estrela da Sorte. www.streladasorte.com.br

Mídia Kit do Estrela da Sorte. www.streladasorte.com.br Mídia Kit do Estrela da Sorte www.streladasorte.com.br Introdução Este documento tem o objetivo de mostrar dados de acesso, anunciantes e um breve release do Estrela da sorte. Caso exista alguma informação

Leia mais

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento.

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. MIDIA KIT Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. O site nasceu da expansão do blog Recomendação de Notebook, que já havia atingido a marca de 1,9 milhão de pageviews em pouco

Leia mais

MARKETING PARA FAZENDAS

MARKETING PARA FAZENDAS DICAS PRÁTICAS DE MARKETING PARA FAZENDAS Sobre o Porteira Digital O Porteira Digital foi criado com objetivo de fornecer soluções práticas de Marketing para o produtor rural que deseja fazer de seu negócio

Leia mais

Mídia Kit Março/ 2015

Mídia Kit Março/ 2015 Mídia Kit Março/ 2015 A Blogueira Dayseane da Costa, carioca, 28 anos, modelista, empreendedora e proprietária da marca de roupas femininas Miss D. apaixonada por roupas,maquiagens e tudo que envolve moda

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

Mídia Kit - Agosto/2015

Mídia Kit - Agosto/2015 Mídia Kit - Agosto/2015 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 aregos sobre os desenos

Leia mais

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5

M í d i a K i t. M a r ç o / 2 0 1 5 M í d i a K i t M a r ç o / 2 0 1 5 Engenharia Arquitetura Tecnologia Blog da Engenharia Engenharia Depressão Blog da Arquitetura CLIENTES & PARCEIROS BLOG DA ARQUITETURA Lançado em maio de 2015, o Blog

Leia mais

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015

cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 cris Relatório de gerenciamento de mídias sociais Maio e Junho/2015 Facebook A página do Facebook foi atualizada com um post por dia, no começo dos trabalhos, depois dois posts por dia, e próximo ao dia

Leia mais

Gestão de marcas nas redes sociais Claudia Palma

Gestão de marcas nas redes sociais Claudia Palma Gestão de marcas nas redes sociais Claudia Palma Claudia Palma claudia@agenciabrowse.com.br @claudinhapalma facebook.com/claudinhaclaudinhapalma linkedin.com/in/claudinhapalma Facebook para começar Crie

Leia mais

O que é? É o ponto de partida de uma nova carreira, da melhoria da carreira atual, ou do surgimento de novas ideias.

O que é? É o ponto de partida de uma nova carreira, da melhoria da carreira atual, ou do surgimento de novas ideias. O que é? É o ponto de partida de uma nova carreira, da melhoria da carreira atual, ou do surgimento de novas ideias. Faz a cobertura de cursos, concursos e eventos sobre empreendedorismo. Publica artigos

Leia mais

www.melhordosertanejo.com.br O Portal do Sucesso Sertanejo www.melhordosertanejo.com.br

www.melhordosertanejo.com.br O Portal do Sucesso Sertanejo www.melhordosertanejo.com.br www.melhordosertanejo.com.br Apresentação Site para amantes da música sertaneja, o Melhor do Sertanejo vem se tornando referência em divulgação eletrônica desde seu nascimento. Em 2013, totalmente reformulado,

Leia mais

social media para bares, restaurantes e afins

social media para bares, restaurantes e afins BARTIPS social media para bares, restaurantes e afins O que buscamos? Divulgar seu estabelecimento para milhares de potenciais consumidores. Fazer você ser parte do dia-a-dia de seu cliente Ter suas novidades,

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

MIDIA KIT 2015 www.naporteiracast.com.br

MIDIA KIT 2015 www.naporteiracast.com.br MIDIA KIT 15 www.naporteiracast.com.br O QUE É PODCAST? O termo podcast é a junção das palavras ipod (dispositivo de reprodução de arquivos digitais fabricado pela Apple) e broadcast (transmissão, em inglês).

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Relatório de comunicação digital da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis Janeiro a Julho/2012

Relatório de comunicação digital da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis Janeiro a Julho/2012 Relatório de comunicação digital da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis Janeiro a Julho/2012 Índice Apresentação...2 Público-alvo...2 Plataformas utilizadas: Ning...3 Twitter...4 Facebook...5

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

MIDIA KIT 2013.1. COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT

MIDIA KIT 2013.1. COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT MIDIA KIT COMO (e porquê) ANUNCIAR NO NERDSPOT 2013.1 orgulhosamente NERD Em poucas palavras: O Nerdspot é um portal sobre entretenimento voltado para o Nerd Orgulhoso. Sim, Nerd. Nada de Geek, Pop, Hipster

Leia mais

Nuvem Literária? O QUE É

Nuvem Literária? O QUE É MÍDIA KIT 2015 O QUE É Nuvem Literária? O blog Nuvem Literária foi criado em agosto de 2013 com o intuito de incentivar a leitura e levar novidades e outros conteúdos relacionados a literatura até os leitores.

Leia mais

www.cineseries.com.br

www.cineseries.com.br Conhecendo o CineSéries O CineSéries é a representação física de quatro paixões compartilhadas por um grupo de amigos: séries, cinema, notícias e entretenimento. O que começou como uma brincadeira ganhou

Leia mais

mídia kit última atualização: Novembro/13

mídia kit última atualização: Novembro/13 mídia kit última atualização: Novembro/13 Na internet, todo mundo tem coragem de ficar apontando os defeitos dos outros. Afinal, reclamar é muito fácil e, convenhamos, às vezes alivia. Mas acreditamos

Leia mais

PROPOSTA DE VEICULAÇÃO ONLINE NOVO PORTAL DO TRÂNSITO www.portaldotransito.com.br

PROPOSTA DE VEICULAÇÃO ONLINE NOVO PORTAL DO TRÂNSITO www.portaldotransito.com.br PROPOSTA DE VEICULAÇÃO ONLINE NOVO PORTAL DO TRÂNSITO www.portaldotransito.com.br CENÁRIO DE TRÂNSITO NO BRASIL E O PORTAL DO TRÂNSITO O cenário do trânsito atual não é nada animador. Segundo especialistas

Leia mais

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C Mídias sociais como apoio aos negócios B2C A tecnologia e a informação caminham paralelas à globalização. No mercado atual é simples interagir, aproximar pessoas, expandir e aperfeiçoar os negócios dentro

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

Aproxime-se cada vez mais dos talentos

Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee Trainee Mobile Mídia Kit Aproxime-se cada vez mais dos talentos Portal Trainee estreia sua nova versão 2015 com muitas novidades para você relacionar-se {com seus futuros talentos. Mídia

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. OBJETO DO DESEJO VOCÊ SABIA MOSTRAS NOVIDADES Publicações sobre Arquitetura, Design e Interiores segmentados

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro Midia Kit 2013 www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro O Portal O que é o Portal? O Portal é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo,

Leia mais

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014

Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Projeto Especial Canal Dia das Mães 2014 Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home o internauta

Leia mais

Blog da Fotografia. Mídia Kit - 2012. sábado, 28 de janeiro de 12

Blog da Fotografia. Mídia Kit - 2012. sábado, 28 de janeiro de 12 Blog da Fotografia Mídia Kit - 2012 Audiência - Volume de Acesso O Blog da Fotografia Um Blog que nasceu do amor pela Fotografia e da vontade de compartilhar o conhecimento deste fascinante mundo. Voltado

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos

Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos Bem-vindo ao Mídia Kit do História-Erótica! Neste arquivo é possível obter informações úteis e precisas sobre um dos portais mais populares e picantes do Brasil, como: dados estatísticos, pesquisas de

Leia mais