Termos e Condições. Aviso Legal

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos e Condições. Aviso Legal"

Transcrição

1 L Guia prático para quem deseja iniciar um negócio na internet com marketing de afiliados. ª EDIÇÃO O Guia prático p/ quem deseja iniciar um Negócio na Internet. Empreendedor Digital em Escrito Marketing de Por: Afiliados Maycon Costa

2 Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser o tão exato e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet. Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Qualquer referencia a pessoas específicas, organizações não são intencionais. Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso. Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças. Estão contidos neste livro hiperlinks para sites e produtos de terceiros dos quais posso receber uma compensação monetária pelos mesmos. Ao ler este guia, você concorda que nem o autor nem sua empresa serão responsáveis pelo seu fracasso e sucesso com relação a qualquer informação contida neste livro. Aconselho-o a imprimir este livro para ser mais fácil de ler.

3 Introdução Bem vindo! Meus parabéns, por me dar a oportunidade de te apresentar um dos assuntos que mais gosto de falar: Empreendedorismo Online. Sei que tempo e dinheiro! Se você esta lendo isto agora e porque você esta a procura de ganhar tempo para ter mais dinheiro, e creio que você trocou suas prioridades para absorver o Maximo desse livro. Não veja a leitura deste livro como uma perca de tempo, veja como ganho de conhecimento. Ao ler este guia você vai ganhar informações sobre empreendimento na internet. Não se preocupe, sei que a falta de informação cria dentro de nós desconfiança e medo por falta de informação, mas perceba que nossos medos tendem desaparecer logo após entendermos a situação. E isso que venho te apresentar neste e-book, informações de qualidade e técnicas avançadas com todas os passos para enfrentar seus medos e entender a situação para montar seu primeiro negócio na internet. Ter um empreendimento digital e igual um empreendimento físico. O que muda e o meio de venda e comunicação.

4 Antes de começarmos deixa eu me apresentar pra você! Meu nome é Trabalho com empreendedorismo e marketing digital a um bom tempo. Obtenho uma renda extra na internet que me proporciona liberdade de ser meu próprio patrão para acordar a hora que quero sem ter ninguém para me encher o saco dizendo o que fazer ou não fazer. Meus ganhos dependem apenas do meu esforço e força de vontade, alem do mais, trabalhar na internet não e um bicho de sete cabeças, porem requer muito trabalho, dedicação e profissionalismo. Tudo começou com um desejo de ter um negócio próprio e trabalhar em casa. Mas eu não tinha recursos para montar e ter uma empresa, muito menos um capital para investir em um aluguel de um ponto para montar meu próprio negócio, isso requer um grande investimento não e verdade? Nós Brasileiros gostamos de tudo mais fácil... O ditado popular (jeitinho Brasileiro) esta na veia parceiro... Rsrsrs No momento, trabalho na Unimed Belém como técnico de enfermagem, não é que eu não goste desse trabalho, pois foi esse que me ajudou e possibilitou migrar e dar o primeiro paço para o meu sonho e chegar ao meu objetivo. Um objetivo que não será fácil de conseguir, mas com determinação e trabalho eu chego La...

5 Eu quero poder viajar e conhecer esse mundo com o meu escritório nas costas! Tudo o que eu fizer todo o meu negócio tem que ser 00% online. E tão simples que eu preciso apenas de um laptop com uma internet. E mesmo que eu não tenha essas duas ferramentas podem utilizar de um cyber ou duas ou três horas por dia foi assim eu que comecei. Com certeza isso não e um trabalho! Trabalho e aquilo que os empregados não gostam de fazer na segundafeira. Depois que você pegar o jeito do negocio e deixar tudo no piloto automático trabalhando por você 24h, você vera que mesmo dormindo seu negocio esta funcionando e ao abrir sua caixa de você verá uma mensagem dizendo que você realizou uma venda e seu dinheiro esta disponível para sacar. Assim como eu na minha primeira venda me senti tão feliz, mas tão feliz que me deu vontade de pular de alegria e sair falando para as pessoas, e olha que foi apenas uma pequena comissão que recebi pela venda de um produto de outra pessoa.

6 Agora não pense e nem se iluda que e apenas apertar um botão e puff... Como um passo de mágica você vai ganhar muito dinheiro, NÃO. Isso não funciona você vai ter sim que por a mão na massa e se dedicar para que isso aconteça, o meu objetivo aqui não e te dar transformar em um preguiçoso. Vamos ter que trabalhar juntos para obter resultados ok! Vou te ajudar a criar algo legal que vai te dar prazer em fazer. Como eu disse isso não e um trabalho, mas, você terá um trabalho pra fazer todos os dias, pois os seus ganhos vão depender de você, do seu esforço. A boa noticia e que qualquer um pode fazer! Basta ter as informações e ferramentas certas que tudo fica mais fácil, acredite. Agora que você me conhece um pouco, venho compartilhar com você nessa edição: marketing de afiliados, empreendedorismo e estratégias de vendas online, etc.. Tenha uma ótima leitura.

7 Esse guia serve para mim? Bom esse guia serve para pessoas interessadas em começar montar seu negocio na internet. Pessoas que querem se comprometer em aprender e colocar em pratica todas as técnicas ensinadas nesse livro. E não somente do livro, mas das dicas gratuitas do meu blog. Dicas que você recebera gratuitamente em seu . Mas se esse não for seu objetivo e melhor nem continuar essa leitura. Esqueça tudo que foi lido ate aqui e volte para sua vida assalariada. Agora se você leu ate aqui e porque você realmente esta interessado em começar um empreendimento online e trabalhar na internet e gerar uma renda extra. Muito bem! Então vamos começar por alguns benefícios de empreendedor digital! Acordar a hora que quiser! Levantar da cama com os pés dentro do seu escritório, dentro do seu quarto. Só nesse primeiro item você pode ganhar horas de sono, e evitou aquele baita trânsito que só de pensar em acordar pra tentar pegar um buzão de manhã cedo... já da até preguiça. O trabalho exige que chegue mais cedo, e perdemos boa parte de nossas vidas em congestionamentos. Ao participar de tudo isso decidi que não queria isso pra minha vida, passei a procurar oportunidades que me proporcionassem liberdade total. E o melhor disso tudo- estar fazendo aquilo que você gosta de fazer, não e um trabalho forçado onde a alegria de muitos e a esperada sexta- feira.

8 # Pois a minha vida tem sido assim já faz um bom tempo. Mas calma, não pense que e fácil, que acordo meio dia, trabalho apenas h e depois não faço mais nada, não e bem assim meus amigos tem sim um esforço duro pela frente, são cerca de 0, 2 ou ate mais tempo na frente do computador por dia- mas tenho a liberdade de escolher o quanto eu quero trabalhar!. Pois os afinal os meus ganhos dependem dos meus esforços da minha dedicação e empenho. O bom de trabalhar online e que tudo e proporcional: se você se dedicar pouco, ganha pouco, e se dedicar muito e obvio ganhará muito, depende somente de você. Tudo isso e muito mais! Pra você que quer passar mais tempo com seus filhos. Pra você que quer viajar pelo mundo. Pra você que esta cansado do seu trabalho. Pra você que acredita que a vida e mais do que torcer pra chegar e sextafeira. Esse e o caminho certo? A internet trouxe uma nova perspectiva para o mundo: a interação de igual para igual. No mundo dos negócios de marketing digital os empreendedores se preocupavam em discursar para seus consumidores, e se preocupavam com a mensagem de impacto negativo.

9 No presente século estamos vivenciando num ambiente digital onde seus consumidores formão suas opiniões, através de comunicação de marketing, publicidades, propagandas e pelo compartilhamento de opiniões com outras pessoas, principalmente nas redes sociais e nos mecanismos de buscas. Google, Yahoo, facebook e sites de classificados gratuitos etc.. Quando surge alguma duvida, imediatamente procuram se informar. Onde? Na internet. Tomando as melhores decisões de compras, vendas, pesquisas etc.. Bem melhor informadas. Quando alguém, os consumidores ficam sabendo de algum produto, sua primeira reação è: vou pesquisar na internet. E assim eles embarcam em uma jornada de grandes descobertas: sobre um produto, serviço, solução de um problema e oportunidades. E ai que você entra no jogo! Não e o mais forte da espécie que sobrevive, nem mais o inteligente, mas os mais respectivos à mudanças. Charles Darwin.

10 Como iniciar meu Empreendimento Digital. Agora que temos todos os motivos para iniciar um negocio online, e que essa e a melhor decisão da sua vida, veremos exatamente o que iremos desenvolver na web. Primeiro passo Existem varias formas de montar um negocio online, mas iremos abordar uma técnica que a meu ver e a mais top. Programas de afiliados. Historia. O Marketing de Afiliados É moderno, revolucionário e inovador, sua historia teve inicio em 989. Tudo começou quando o empresário Americano William J. Tobim, fundador da PC Flowers e Gifts, Percebeu o potencial da divulgação virtual e lançou o Prodigy que ficou conhecido como o primeiro programa de Marketing de Afiliados da história. Nos Estados Unidos, Com o passar dos anos, foram surgindo pequenas iniciativas no mesmo empreendimento, até que, em julho de 996, a Amazon revolucionou o mercado ao lançar um programa de afiliados em escala global. Na década de 2000, o Marketing de Afiliados tornou-se uma realidade ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

11 No ano de 20, o Marketing de Afiliados avançou ainda mais no mercado brasileiro com o surgimento do Hotmart. A melhor plataforma de distribuição de conteúdo digital do país. A empresa já ajudou milhares de empreendedores a realizar seus sonhos por meio da venda ou promoção de itens virtuais e é aqui que vamos focar nossos estudos. Os empreendedores que participam de programas de afiliados possuem a segurança de ingressar em algo legalmente aprovado no Brasil e no mundo. O que são programas de afiliados? Esse programa e escolhido por milhares de cidadãos como uma chance de empreender; de alcançar a tão sonhada independência financeira; de ganhar dinheiro sem sair de casa. E é exatamente isso o que o programa de afiliados Proporciona! É composto por dois personagens principais. # Afiliado O afiliado é uma pessoa com visão inovadora e disposta a usar a Internet a seu favor. Os afiliados ganham dinheiro de forma descomplicada, simplesmente promovendo links de produtos

12 Digitais disponibilizados na plataforma e recebendo comissões sobre as vendas realizadas a partir dos links que compartilharam. E nessa hora entra o segundo personagem do programa. #2 Produtor O produtor é aquela pessoa que elabora um produto digital, também chamado de infoproduto, e deseja comercializá-lo. Ele produz materiais nos mais diversos formatos, como e-books, e- magazines, guais virtuais, videoaulas, palestras, podcasts ou softwares. Esses itens ainda podem abranger inúmeras áreas desde assuntos como cultura, saúde e culinária até temas mais densos como gestão financeira, marketing corporativo e informática. Basicamente você vai promover divulgar produtos de outras pessoas e receber uma comissão pela venda realizada através do seu link de afiliado. Ex: Segredos do Adsense O Segredo do Adsense é um curso completamente em vídeo explicando passo a passo como criar negócios digitais e ganhar pelo menos US$ 00,00 por dia na internet. Aplicando as técnicas ensinadas nos Segredos do Adsense e seguindo simples tarefas semanais você começará a ganhar seus primeiros dólares em até 30 dias. O Segredo do Adsense é um produto de extrema qualidade. Através do curso eu ensino de forma prática como criar um site e ganhar pelo menos US$ 00,00 por dia na internet. Todos os itens da página de vendas foram criados com foco total em conversão.

13 Ao clicar no link acima você será direcionado para uma pagina onde contem todas as informações desse produto. E se você comprar eu recebo uma comissão pela venda desse produto através do link acima que e um curso que recomendo Que vai te trazer ótimos resultados. Como Funciona? Ótimo! E muito fácil, rápido, simples e gratuito. Veja os #5 passo para pode se afiliar no Hotmart. Passo Cadastre-se no Hotmart O primeiro paço para tornar-se um afiliado é realizar o cadastramento na plataforma. Será preciso fornecer apenas seu nome completo e um válido. Antes de concluir o processo, também é essencial que você leia e concorde com os Termos de Serviços, que serão disponibilizados na mesma página. Feito isso, é só clicar na opção Cadastrar e você terá criado sua conta no Hotmart! Passo 2 Acesse a plataforma Ao concluir o primeiro passo, você será direcionado para a plataforma do Hotmart. A partir daí, deverá fornecer dados que completarão o cadastro, incluindo informações pessoais e os

14 contatos. Também nessa fase serão fornecidos todos os detalhes sobre os futuros procedimentos de pagamento. Em seguida você já estará pronto para começar a trabalhar! Passo 3 Pesquise produtos digitais de seu interesse Agora arregace as mangas: você já pode começar a pesquisa dos produtos digitais que deseja divulgar. A plataforma colocará à sua disposição inúmeros itens de diferentes produtores. O importante é escolher produtos que abordem temas de interesse do público com que você vai trabalhar. Se pretender focar em concurseiros, por exemplo, encontre apostilas, guias, videoaulas e palestras sobre o assunto. Faça uma lista daqueles que mais te agradarem. Passo 4 Escolha o que vai promover Com a pesquisa pronta, você deve definir quais produtos digitais quer promover. Na hora de escolher, analise quanto cada material será útil para a sua audiência, verifique as estatísticas de vendas e avalie as comissões. Ao final, basta clicar em Promover e você receberá o link de afiliado para divulgação daquele produto. Use sites, blogs e perfis das redes sociais para fazer a divulgação. Passo 5 Otimize o trabalho para vender mais A venda de produtos digitais deve ser encarada de forma séria, sendo que esperar boa lucratividade com pouco trabalho é um erro.

15 O que preciso saber? Saiba que o afiliado não precisará realizar a venda diretamente; isso é responsabilidade do produtor. Mesmo assim, você conseguirá controlar as indicações e receber as comissões das vendas concretizadas. Ao clicar no anúncio que você divulgou o internauta será transportado diretamente para a página do produtor. Lá encontrará detalhes sobre o item e poderá decidir pela compra. Os procedimentos de contato com o consumidor ficarão a cargo exclusivo do produtor, mas o afiliado que fez a indicação receberá a comissão de forma automática. Todo o controle é feito pela plataforma. O sistema consegue identificar se a compra foi realizada graças a um link promovido mesmo que o acesso tenha ocorrido após a divulgação inicial e então computa a remuneração do afiliado de acordo com a comissão prevista. Dessa forma, não há nenhum risco de fraudes e os depósitos ficam garantidos! Sobre os dados pessoais. Ao se tornar um afiliado, será necessário fornecer alguns dados pessoais à plataforma. A única restrição é para menores de 8 anos, sendo que qualquer pessoa adulta será aceita no programa. É essencial que as informações cadastrais sejam verdadeiras, incluindo o fornecimento de um válido.

16 Sobre o investimento Não é obrigatório qualquer investimento para ingresso no programa de afiliados. O cadastramento na plataforma é gratuito e todas as pessoas inscritas no sistema podem começar a divulgar de forma automática e sem custos. Fica a critério do afiliado fazer investimentos posteriores para melhorar as estratégias pessoais de divulgação e aumentar desempenho financeiro. Sobre conhecimento técnico O programa de afiliados tem uma operação extremamente simples, de forma que qualquer pessoa pode participar e navegar na plataforma com facilidade. Não é necessário ter conhecimento em programação, nem mesmo domínio avançado de informática, para começar o trabalho de divulgação. É aconselhável apenas que o afiliado esteja familiarizado com a Internet. Sobre disponibilidade de tempo O tempo de trabalho no programa fica a critério de cada pessoa. O afiliado poderá conciliar as divulgações com o emprego fixo ou outras atividades paralelas. Mas é muito aconselhável que defina um cronograma de atuação, para se dedicar periodicamente aos anúncios e promoções. Quanto mais tempo tiver para promover, melhores serão os resultados.

17 0 Vantagens de Participar de um Programa de Afiliados Há razões de sobra para o ingresso em um programa de afiliados. A principal delas é a oportunidade real de se ganhar dinheiro de forma simples e independente. Ao publicar um único anúncio, o afiliado poderá atingir milhares de consumidores e terá inúmeras chances de que a indicação se converta em vendas. E todas as vezes em que isso ocorrer, ele receberá uma porcentagem do valor vendido. Ou seja, o sucesso depende apenas de esforço próprio: quanto mais a pessoa trabalhar, maiores serão as chances de lucrar! Mas as vantagens do programa de afiliados não param por aí! Na verdade, o sistema conta com inúmeros fatores muito atraentes para quem deseja começar a lucrar online. Quer descobrir quais são eles? Listamos abaixo 0 vantagens para começar a promover links e ganhar dinheiro pela Internet! Confira! Ao entrar para um programa de afiliados você: Não correrá risco de perder investimentos Muitas pessoas aplicam suas economias na construção de um e-commerce para realizar o sonho de ganhar dinheiro pela Internet. O problema, no entanto, é que boa parte das lojas virtuais fracassa por falta de planejamento e experiência do dono. Já o programa de afiliados é uma alternativa financeiramente segura. O cadastro é gratuito, sendo que não há necessidade de qualquer investimento.

18 2 Poderá trabalhar sem precisar de um produto próprio Não é necessário ter um produto próprio para começar a ganhar dinheiro na Internet. Por meio do programa de afiliados, você divulgará links para indicação de material produzido por outras pessoas e receberá comissões pelas vendas concretizadas. Isso significa que conseguirá ter lucro sem precisar se preocupar em adquirir e entregar o material vendido. 3 Você será o seu próprio patrão Ao entrar para o programa de afiliados você estará começando um novo negócio. Se você conseguir gerar bons resultados atuando como afiliado, será possível usufruir de várias vantagens: ser seu próprio patrão, trabalhar de casa e tomar as decisões que julgar mais acertadas. Também será possível administrar o tempo da forma que preferir, sem ninguém para supervisionar os horários ou interferir em seu trabalho. 4 Terá amplas possibilidades de divulgação Como afiliado você terá inúmeras possibilidade de produtos para divulgar. São centenas de itens virtuais, de formatos diferentes, divididos em dezenas de nichos. Será fácil escolher aqueles que dialogam melhor com a sua audiência e, consequentemente, possuem maior potencial de vendas e lucros.

19 5 Não terá de lidar com o consumidor Toda a comunicação com o consumidor como o atendimento para dúvidas e a assistência posterior à entrega é de responsabilidade do produtor. Além disso, o processamento das vendas e dos pagamentos fica a cargo da plataforma. O afiliado deve apenas promover o link e, portanto, fica livre de dores de cabeça. 6 Não precisará de um site ou conhecimento técnico Para começar a promover links de produtos digitais não é necessário ter um site próprio. Você pode utilizar outras ferramentas como, por exemplo, as redes sociais e o marketing. Também não é necessário ser expert em informática para realizar o trabalho. Qualquer pessoa com conhecimentos básicos em Internet pode entrar para o programa de afiliados. 7 Escolherá a margem de lucro Cada produtor define uma margem de lucro para o material que disponibiliza na plataforma. Elas podem variar, chegando a até 80% do valor do produto digital. Cabe ao afiliado avaliar (a partir das estatísticas de vendas e qualidade do item) qual link é mais compensador. O que isso significa na prática? Você é quem escolhe a margem de lucro com que quer trabalhar.

20 8 Terá controle integral das indicações Como saber se o seu trabalho está gerando bons frutos? Depois que entrar para o programa de afiliados, você terá acesso à plataforma e poderá controlar o desempenho de suas indicações. O sistema mostrará quantas vendas foram concretizadas a partir dos links que promoveu; situação que garante um bom planejamento financeiro e previsão de recebimentos. 9 Contará com garantia de pagamento Uma das principais vantagens do programa de afiliados é que os pagamentos são gerenciados pela plataforma. As comissões são computadas automaticamente após as vendas, o que elimina o risco de o produtor não realizar o pagamento. Nesse sistema, a remuneração do afiliado fica garantida integralmente. Cada pessoa que comprar o curso através do link desse afiliado iria gerar uma comissão sobre a venda essa comissão seria remetida para um sistema de pagamento (Geralmente Pagseguro ou Moip) para que depois esse mesmo afiliado pudesse enviar para sua conta corrente ou conta poupança, essa comissão é estipulada exclusivamente pelo desenvolvedor. 0 Poderá ampliar o negócio no futuro Outra vantagem essencial do programa de afiliados é a possibilidade de crescimento! A maioria das pessoas começa a

21 divulgar de forma tímida, utilizando redes sociais e blogs com domínio gratuito. Mas à medida que os pagamentos forem entrando, você pode separar uma parcela dos recursos para a ampliação do seu negócio. Agora que já temos varias razões e motivos para começar a atrabalhar como afiliado, veremos o passo a passo desde o cadastro até a divulgação do link em redes socais e sites de classificados online gratuitos. Existem outras técnicas para você trabalhar como afiliado e alavancar extraordinariamente seu lucros, porem e necessário um investimento em cursos que valem a pena comprar pois tem técnicas comprovadas que certamente vão lhe gerar um retorno a curto, médio e longo prazo. Os leitores do blog geradoresdedinheiroonline me perguntam: Qual o curso que você recomenda para trabalhar e turbinar minhas vendas como afiliado? Link aqui Mas nesse e-book veremos as técnicas gratuitas para você começar a se familiarizar com o sistema, o fato de ser gratuito não quer dizer que você não vai poder obter uma renda, como já disse depende do seu esforço, força de vontade de aprender e colocar em pratica. Porem o link acima vai lhe mostrar técnicas avançados de divulgação do seu link de afiliados lhe oferecendo maiores chances de você vender o produto.

22 Clique aqui e Veja como funcionam as técnicas avançadas! Técnicas gratuitas. Escreva no navegador do Google a palavra hotmart. Clique em hotmart, você vai ser direcionado para a pagina inicial. Clique em cadastrar. Na pagina de cadastro você encontrará uma ficha de inscrição. Preencha seus dados corretamente com um endereço de valido e clique em cadastrar!

23 Não se esqueça de ler os termos de serviço antes de apertar o Butão de cadastrar. Após clicar em cadastrar você receberá um de boas vindas do hotmart com um link de confirmação de cadastro, em seguida você esta apto para fazer login. Preencha os dados e clique em fazer login.

24 E pronto você está dentro da sua área de afiliado, e de cara você já encontra algumas dicas iniciais.

25 Na barra de ferramentas você encontrará varias opções para explorar o site. Aqui encontramos informações do usuário como: sua foto, seu saldo, mensagens e seu ultimo acesso no hotmart. Aqui são os seus primeiros passos na plataforma, onde você vai querer clicar em: Encontrar um produto e promover. Você será direcionado para a pagina de produtos. Na pagina de produtos existem vários cursos de nichos que você pode atuar, cabe a você escolher corretamente para você se afiliar e começar a divulgar. Veja a baixo!

26

27 Como podemos ver são varias as áreas de nicho de mercado, são grande as possibilidades. Mas quero deixar algumas dicas muito importantes. ) E importante você avaliar alguns itens antes de escolher qualquer curso para promover, tipo: entrar em contato com o dono do produto para ter mais informações do mesmo. 2) Avaliar se sua comissão se vale a pena. 3) Observar quais os produtos que mais estão vendendo mais. ( temperatura) 4) E o nível de Blueprint Fassa uma comparação com os dois produtos ao lado clique na imagem do produto.

28 Ok você avaliou escolheu e só clicar no produto e você será direcionado para esta pagina. Aqui você terá acesso em informações importantes como do do produtor, categoria do produto, Valor do produto, a avaliação, o valor do produto, comissão a descrição do produtor onde você pode estar conhecendo melhor sobre suas proposta, etc... Depois de ter avaliado o produto e o produtor, entre em contato com o produtor por tire todas suas duvidas, visualize a pagina de vendas. Avalie outras opções mais a baixo da descrição do produto, inf. Afiliados, fotos do produto e mídia. Após tudo isso e só clicar em promover. Você receberá uma mensagem dizendo que você tem que esperar a autorização do produtor. Ao avaliar o produto, não se esqueça de levar em consideração os. #5 passos para pode se afiliar no Hotmart. Na pagina 3.

29 Depois que você for autorizado, na barra de ferramenta do hotmart você clica em produtos em seguida meus produtos. Agora vamos começar a promover o produto, clique em hotlinks e ferramenta de vendas.

30 Você será direcionado para área de ferramentas de venda. Esse e o seu link de divulgação, você precisa copiar e começar a divulga nas redes sociais como facebook, Orkut, Yahoo, Bing etc... Fórum de discussão: Um fórum muito conhecido e o Yahoo resposta. Você vai encontrar dentro desse canal varias pessoas interessadas no assunto que você esta promovendo e só você responder ou tirar uma duvida dessa pessoa e depois você indica seu link de afiliado do hotmart, quando essa pessoa clicar no seu link ela será direcionado para a pagina de venda e se comprar você recebe sua comissão. Simples assim... Você só precisa espalhar seu link pela internet, e você pode usar a descrição do produto que esta no hotmart e só copiar e colar junto com o seu link de afiliado.

31 Você pode também divulgar para seus contatos de usando o sistema de divulgação que esta nas mídias de informação. Inclua seu link de divulgação e comece enviar para seus contatos. Obs: lembre- se de pedir a autorização das pessoas para você poder enviar mensagens, pois se sua mensagem for considerada como spam, você estará correndo o risco de perder sua conta de .

32 Divulgue no facebook E só colar a descrição do produto no seu status e no final da descrição coloque seu link de afiliado depois e só publicar, você alcançará muitas pessoas e quando as pessoas compartilharem seu anuncio terá grandes chances de se tornar viral. E o facebook hoje e uma das plataformas que mais ajudas vídeos, arquivos etc... Se tornarem viral, sendo compartilhado por milhões de pessoas aumentando as chances de você fazer uma venda, e você pode entrar em comunidades que estão interessadas no seu nicho, no produto que você esta vendendo. Você pode também fazer anúncios deixando seu numero de contato e e- mail em anúncios de classificados online gratuitos. Como o

33 Existem vários classificados online gratuitos basta você pesquisar no Google. Enfim essas são algumas técnicas pra você colocar imediatamente em pratica, todos os dias, como eu disse são formas gratuitas de divulgação, mas existem técnicas em que você faz um pequeno investimento pra obter grande retorno veja esse curso da Homart Expert é um material exclusivo para afiliados potencializarem suas vendas. Neste curso você aprenderá o caminho certo para ganhar mais dinheiro com a maior plataforma do comercio eletrônico digital do BRASIL. Jordão Felix é um dos maiores Expert em vender com a plataforma hotmart, você terá acesso a um curso pratico com 30 vídeos aulas, que Jordão Felix compartilha todas as estratégias que ele utiliza para fazer mais de DEZ MIL reais por mês no Hotmart.

34 Clique aqui para saber mais desse curso que esta ajudando muitos a obter sua dependência financeira. Se você esta interessado em outras formas de ganhar dinheiro online, vai querer dar uma olhada nisso. Como ganhar dinheiro com youtube. Esse método te ensina a ganhar dinheiro postando vídeos no youtube. Bons amigos leitores por enquanto são estas as informações transmitidas por este livro, espera que façam bom proveito e coloquem em pratica todas as técnicas aqui ensinadas e certamente você terá bons resultados. Acesse o blogger geradorededinheiroonline e fique por dentro das atualizações e sacadas sobre o mundo digital de empreendedores e aprenda a gerar uma renda extra online com dicas e vídeos postados dentro do blogger e no canal do youtube. Canal aqui faça parte e fique atualizado com os vídeos passo a passo das mais novas técnicas de criação de e-books... Junte- se conosco em nossa comunidade do facebook e tenha contato com pessoas que também estão começando e tem muita experiência pra compartilhar e ensinar. Ajude as pessoas com um ato de bondade, você pode distribuir este e- book para amigos, parentes etc.. Desde que você não altere seu conteúdo. Lembre se, plagio e crime.

35 Agradeço primeiramente a DEUS e a Jesus cristo por me dar a oportunidade de estar vivo, executar e colocar todos os meus planos em pratica, pois sem ele nada posso fazer e nada sou. Agradecimento aos leitores por acreditar e confiar no meu trabalho, por compartilhar com outras pessoas com a esperança de ajudar águem a conseguir uma independência financeira através desse livro. Meu objetivo aqui e ajudar o Maximo de pessoas possível pois um dos grandes mandamentos e amar o seu próximo como a si mesmo. E essa e uma das formas que Deus me mostrou de ajudar as pessoas alem de pregar o evangelho. Fique ligado nas atualizações do blog, logo teremos a segunda edição. Algumas informações contidas neste e-book foram de origens de sites originais. Um abraço ate a próxima edição...

36

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Programa de Afiliados: Tudo o que você precisa saber

Programa de Afiliados: Tudo o que você precisa saber Programa de Afiliados: Tudo o que você precisa saber SUMÁRIO >> Introdução... 3 >> História... 6 >> Programa de afiliados: o que é... 10 >> Como funciona... 14 >> Quem pode participar... 19 >> Vantagens...

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

Você pode usar o e-book como quiser

Você pode usar o e-book como quiser Direito autorais Você pode usar o e-book como quiser Sem mudar o conteúdo do mesmo. INDICE Apresentação O que fazer para ganhar dinheiro na internet A minha lista sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet

Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero. E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Treinamento Adsense O curso que ensina você a construir um negócio do zero E faturar e Ganhar ate R$4,5MIL por Mês na Internet Olá você não me conhece, então deixa eu me apresentar: Meu nome é Rodrigo

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312

Claudinei Tavares da Silva Celular: (44) 8816-1312 INTRODUÇÃO A TELEXFREE trabalha com publicidade e telecomunicação há 10 anos nos EUA. Chegou ao Brasil em Março de 2012 e tem como produto um plano de Telefonia VOIP. A empresa trabalha também com o sistema

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido...

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Começar um Blog de Sucesso Formula Negocio Online O Fantástico Treinamento Fórmula

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER

PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER PASSOS PARA INVESTIR ATRAVÉS DE ROBÔS COM APENAS R$ 1.000 ALEXANDRE WANDERER A máquina pode substituir 100 pessoas comuns. Mas, nenhuma máquina pode substituir uma pessoa criativa. Elbert Hubbard Sobre

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão

e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão e-commerce: 13 maneiras de aumentar a conversão Diego Biscaia prefácio: Aumentar a taxa de conversão é crucial para um e-commerce. Uma boa conversão é um bom volume de vendas. Você sabe exatamente o que

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Como Instalar Wordpress Manualmente

Como Instalar Wordpress Manualmente Antes de começar quero te fazer uma pergunta: Você gostaria de ganhar R$1714.48 reais de renda extra trabalhando apenas 1 hora por dia? Como Instalar Wordpress Manualmente Pense bem e reflita na pergunta

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona

Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona Email Marketing: Dicas De Como Fazer De Uma Forma Que Funciona O email marketing é uma das formas de marketing mais lucrativas que existem para pequenas, médias e grandes empresas e também para profissionais

Leia mais

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1

www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 www.trabalhandoonline.net 4 Técnicas para Ganhar Dinheiro Online. 1 Produção Este E-book é Produzido por www.trabalhandoonline.net Visite o site e conheça várias outras Dicas GRÁTIS para Ganhar Dinheiro

Leia mais

Introdução. Introdução

Introdução. Introdução Introdução 1. Conheça a sua taxa de conversão 2. Usabilidade e navegabilidade 3. Pense mobile 4. Seja relevante 5. Tenha CTAs atraentes 6. O teste AB é fundamental Conclusão Introdução Conhecer os números

Leia mais

MANUAL DE MEMBRO COMUNIDADE DO AMIGO

MANUAL DE MEMBRO COMUNIDADE DO AMIGO SUMÁRIO Efetuando o Login na comunidade... 3 Esqueceu sua senha?... 3 Página Principal... 4 Detalhando o item Configurações... 5 Alterar Foto... 5 Alterar Senha... 5 Dados Pessoais... 6 Configurações de

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

Manual do Instar Mail v2.0

Manual do Instar Mail v2.0 Manual do Instar Mail v2.0 Sumário Conteúdo Menu Principal... 2 Menu Cliente... 3 Pagina Categorias do Instar-Mail... 4 Importação... 4 Campanhas... 8 Cadastramento de campanhas do Instar-Mail... 9 Ações

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira

VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? by Eliel Nogueira VOCÊ SABE O QUE É UM GUEST POST? Para quem não esta habituado com o nome Guest Post, é nada mais que você postar conteúdos como convidado em sites ou

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING

MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING MINI-CURSO MÉTRICAS DO EMAIL MARKETING O que é Email Marketing afinal? E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos(boas

Leia mais

Manual Portal Ambipar

Manual Portal Ambipar Manual Portal Ambipar Acesso Para acessar o Portal Ambipar, visite http://ambipar.educaquiz.com.br. Login Para efetuar o login no Portal será necessário o e-mail do Colaborador e a senha padrão, caso a

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100

CRM estratégico criamos uma série de 05 artigos 100 Sabemos que muitas empresas enfrentam sérios problemas na administração de suas carteiras e no relacionamento com seus clientes e que apesar de conhecerem os problemas e até saberem que uma iniciativa

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing

Dicas para o sucesso no E-mail Marketing Dicas para o sucesso no E-mail Marketing O e-mail marketing é uma ferramenta poderosíssima desde que seja utilizada da maneira correta, mas seguramente é a ferramenta de marketing digital mais mal utilizada

Leia mais

APOSTILA Dicas de Divulgação Preciosas. Desenvolvido por Priscila Melo E-mail: branca.m12@hotmail.com

APOSTILA Dicas de Divulgação Preciosas. Desenvolvido por Priscila Melo E-mail: branca.m12@hotmail.com 1 Página1 Página2 2 APOSTILA Dicas de Divulgação Preciosas Desenvolvido por Priscila Melo E-mail: branca.m12@hotmail.com Olá amigos. Criei essa apostila para ajudar a todos a terem sucesso com seus negócios

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas

Aprenda a pensar num blog como um negócio. Gustavo Freitas Aprenda a pensar num blog como um negócio Gustavo Freitas Quem sou eu Problogger Empreendedor digital Consultor em monetização de sites e blogs Largou um emprego público (17 anos de concurso) pra viver

Leia mais

Termos e Condições. Aviso Legal

Termos e Condições. Aviso Legal Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser o tão exato e completo quanto possível na criação deste e-book, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido

Leia mais

Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas!

Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas! Comprar online é uma delícia, direto do meu sofá sem filas! Todos Querem Comprar Online As lojas virtuais brasileiras estão ganhando cada vez mais espaço e força. Para ter uma ideia, faturam bilhões, só

Leia mais

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1

Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos Quer Dinheiro Online? 2 ISSO ESTÁ ME GERANDO R$7.278,05 - R$10.588,38 POR SEMANA E VOCÊ PODE FAZER

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com.

Controle Financeiro. 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz. Emerson Machado Salvalagio. www.guiadomicroempreendedor.com. Controle Financeiro 7 dicas poderosas para um controle financeiro eficaz Emerson Machado Salvalagio Quando abrimos uma empresa e montamos nosso próprio negócio ou quando nos formalizamos, após algum tempo

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação Sobre o Autor: Sempre fui comprometido com um objetivo de vida: TER MINHA PRÓPRIA EMPRESA. Mas assim como você, eu também ralei bastante

Leia mais