Semana Santa 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Semana Santa 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015"

Transcrição

1 Torneio internacional de futebol base, celebrado durante a Semana Santa na Costa Brava (Espanha), que reúne equipas e seleções de todo o mundo competindo em 5 categorias diferentes. O torneio MIC celebra a sua 16ª edição de 22 al 27 de Março de 2015 com o mesmo espirito que o viu nascer: Dar a oportunidade a jovens de qualquer clube do mundo de poder conviver e competir com as melhores equipas do futebol mundial.

2 FOTO Dia de chegada para as equipas: Data oficial de término do torneio: Terça, 22 de marzo Domingo, 27 de marzo Na Quarta-feira, 23 de Março, no Estádio Municipal de Palamós realizar-se-á a cerimónia de inauguração durante a manhã e logo de seguida disputarse-á o jogo inaugural. Todas as equipas devem assistir. Nos dias 23 e 24 disputar-se-ão os jogos da fase de qualificação. Durante a Sexta 25 e o Sábado 26 joga-se as eliminatórias do quadro final e de consolação. As finais disputam-se no estádio Municipal de Palamós (fase final) e nas instalações anexas ao estádio (fase de consolação). No Sábado 26 pela tarde (D,E, Femenino y MIC-Integra) e Domingo 27pela manhã (A, B e C) MARÇO 2016 SEGUNDA FEIRA TERÇA FEIRA QUARTA FEIRA QUINTA FEIRA SEXTA FEIRA SABADO DOMINGO * Para as equipas que cheguem ou saiam fora das datas do torneio, a organização coloca ao seu dispor um departamento de reservas de grupos.

3 Juvenil (jogadores nascidos despois de ) Iniciado (jogadores nascidos despois de ) Infantil (jogadores nascidos despois de ) Benjamin (jogadores nascidos despois de ) * Todas as equipas podem inscrever um máximo de 2 jogadores nascidos depois de do ano anterior da categoria em questão. Benjamin (jogadores nascidos despois de ) * Todas as equipas podem inscrever um máximo de 1 jogadore nascidos depois de do ano anterior da categoria em questão.

4 A MIC - Mediterranean International Cup está organizada pela AE MICFootball e rege-se segundo as normas da FIFA, da Federação Espanhola e Catalã de Futebol. Os jogadores deverão identificar-se com a licença federativa em vigor, CC, passaporte ou outro documento oficialmente válida com fotografia e idade. Antes do inicio do torneio, cada equipa deverá entregar assinado à organização, uma lista original certificando que as informações, nomes, apelidos e data de nascimento dos jogadores que vão participar estão correctos. Todos os jogos tem duas partes com a duração de 25 minutos cada e com 3 minutos de descanso entre elas. Na fase de qualificação, as equipas jogam entre elas num sistema de liga a uma só volta. Todos os grupos serão formados por 4 equipas. Passam à fase final os classificados em 1ª e 2ª posição. As equipas que fiquem classificadas no 3º e 4º lugar jogaram a fase de consolação. Todos os jogos da fase final e consolação jogam-se segundo o sistema de taça (eliminação directa) e decidem-se sem prolongamento, por penaltis, segundo as normas da FIFA. *O Sistema de competição poderá variar em função do numero de equipas participantes.

5 JUVENIL Hoteis em Lloret de Mar Terrenos de jogo: Lloret de Mar, Santa Coloma de Farners, Cassà de la Selva, Tossa de Mar INICIADO Hoteis em Lloret de Mar Terrenos de jogo: Hostalric, Sils, Videres, Llagostera, St Feliu de Guixols INFANTIL Hoteis em Platja d Aro Terrenos de jogo: Castell Platja d Aro, Calonge, Mont-Ras, Begur, Palafrugell, St Antoni de Calonge; La bisbal d Emporda BENJAMIN F-11 Hoteis em L Estartit Terrenos de jogo: L Estartit, L Escala, Torroella de Montgrì, Begur BENJAMIN F-7 Hoteis em Palamós Terrenos de jogo: Palamós, Sant Antoni de Calonge * Estes podem estar sujeitos a alterações durante o decorrer da organização da competição

6 1) Inclui de terça a domingo Participação no torneio,camisola MIC, brindes Alojamento em regime PC em hotéis de 3* e 4* Transfer do aeroporto hotel e do Hotel-terrenos de jogo Serviço médico, atendimento personalizado * Inclui pequeno-almoço, almoço e jantar. Entrada com Jantar e saída com pic-nic ** transporte desde o aeroporto apenas para as equipas não locais. 2) Inclui de terça-feira até domingo Participação no torneio, camisola MIC, brindes Serviço médico, atendimento personalizado * Participação sem alojamento nem refeições. Dia extra em regime de PC Suplemento de quarto individual (pvp/pessoa/noite)

7 3) Inclui de terça-feira a domingo Alojamento em regime de PC em hotéis de 3* e 4* Transporte aeroporto hotel e hotel terrenos de jogo Entrada grátis em todos os campos, camisola MIC. *Inclui pequeno-almoço, almoço e jantar. Entrada com jantar e saída com pic-nic ** O transporte desde do aeroporto para acompanhantes que viajem com a equipa. * Não inclui serviço de autocarro * Não inclui serviço de autocarro 4) inclui de terça a doingo Alojamento em regime de PC em hotéis de 3* e 4* Entrada grátis em todos os campos, camisola MIC 5) inclui de quinta-feira a doingo Alojamento em regime de PC em hotéis de 3* e 4* Entrada grátis em todos os campos, camisola MIC Acompanhantes entre 4 e 7 anos 30% de desconto sobre o preço final. Bebes de 0 a 3 anos grátis (dormem em berço).

8 Descontos especiais para equipas e clubes que tenham participado nas ultimas edicoes. JOGADORES E CORPO TÉCNICO 1) Inclui de terça-feira até domingo Participação no torneio, alojamento em PC, camisola MIC, brindes 2) Inclui de terça-feira até domingo Participação e brindes * Não inclui refeições, nem serviço de autocarro. ACOMPANHANTES 3) Inclui de terça-feira até domingo Alojamento em PC, camisola MIC, transfers 4) Inclui de terça-feira até domingo Alojamento em PC, camisola do torneio * Não inclui transfers Não inclui transfers PREÇOS EXTRA 5) Inclui de quinta-feira até domingo Alojamento em PC, camisola do torneio Dia extra em regime de PC Suplemento quarto individual (pvp/pessoa/noite)

9 As equipes devem preencher o formulário de registro visível no site do torneio (Nota: isso não significa que o registo é confirmado) A organização entrará em contato com a pessoa responsável pelo clube para completar o processo de registro. As equipas estarão oficialmente inscritas depois de terem realizado o primeiro pagamento de 1.800, (900 por equipa se participarem sem alojamento). Este montante será parte do montante total a depositar. Recomendamos às equipas que efectuem este depósito quanto antes, já que é a única maneira de confirmar a inscrição. As primeiras equipas que realizarem a transferência serão as que competirão no torneio. Antes de 10 de janeiro, 2016: dever-se-á depositar 50% do montante total Antes de 01 de março, 2016: dever-se-á depositar o resto do montante. Um mês antes que comece o torneio cada equipa deverá informar a organização sobre o número total de participantes, entregar a lista de todos os participantes e comunicar o modo e horas de chegada e regresso * A organização não garante alojamento nem transfers às pessoas que não respeitem os timings de indicados.

10 SE UMA EQUIPA CANCELAR A INSCRIÇIÃO ATÉ 1 DE JANEIRO Será devolvido 50 % do depósito. Se você fez outros pagamentos, para além do depósito, será devolvido o valor total desses. SE UMA EQUIPA CANCELAR A INSCRIÇIÃO APÓS 1 DE JANEIRO Se perderá a totalidade do sinal. SE UM PARTICIPANTE ANULAR A SUA INSCRIÇÃO Antes de 15 de fevereiro: devolver-se-á 80% do montante pago Despois de 15 de fevereiro: devolver-se-á 20% do montante pago À chegada ao hotel: não se efectuará qualquer devolução. As equipas devem ter todos os membros da comitiva segurados, tanto dentro de campo como fora de campo. A organização não se responsabiliza por qualquer acidente que possa acontecer durante o torneio, nem por quaisquer possíveis doenças, roubos, etc. *A MIC oferece a possibilidade de contratar o " Seguro MiC 24h" que terá um custo de 10 /pax. Para mais informação contacte a organização.

11 Durante a sua história de 15 anos, o MIC - Mediterranean International Cup foi visitado por mais de equipes de base entre os quais a participação de clubes e equipes de classe mundial. A organização oferece a possibilidade de realizar distintas actividades lúdicas (excursões, visitas às cidades, estádios de futebol, parque de diversões...). Também oferece a possibilidade de realizar estágios desportivos antes ou depois do torneio MIC. Consultar com a organização as distintas possibilidades Se você está interessado, você pode pedir mais informações em info@micfootball.com o al

12 Ao longo de sua história, o MIC -Mediterrânica International Cup tem visto brilho muitas promessas que alguns anos mais tarde, daria o salto para o futebol profissional. Atualmente muitos deles são reconhecidos brilhando estrelas do futebol mundial com cada equipe. Algumas dessas figuras patrocinar para o torneio e recordou aqueles momentos que tocaram los a viver juntos e competir contra equipes e equipes de todo o mundo

13 A Organização do MIC entrega às equipas inscritas que solicitem blocos de rifas com o objectivo de ajudar ao financiamento dos custos da participação. FUNCIONAMENTO Os blocos serão enviados após a inscrição da equipa e sua confirmação. A equipa apenas abonará a organização com o custo de envio ou poderá solicitar a entrega dos blocos durante o torneio. A distribuição e ganhos da venda das rifas é da responsabilidade e benefício integral da equipa. Cada rifa tem um custo de 3. ENVIO A quantidade de blocos enviados depende do número de inscritos (jogadores e corpo técnico) e da modalidade escolhida (com ou sem alojamento). * O custo de envio depende do país/região de destino PREMIO IPAD MINI * o premio tem um validade de 60 dias após a data de encerramento do sorteio.

14 MIC Mediterranean @micfootballcup micfootball Organiza / Organized by: MICFOOTBALL Dirección / Address: Av de Cerdanyola, 98 Ed. Collserola Desp Sant Cugat del Vallès Barcelona SPAIN Teléfono / Phone: +(34) Fax: +(34) mic@micfootball.com Web:

International Golden Cup

International Golden Cup O, é um torneio internacional de futebol de formação, que se disputa em Barcelona e onde podemos encontrar alguns dos melhores clubes de formação a nível mundial. O 2014, celebra nos próximos dias 6, 7

Leia mais

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES Competição Individual e por Equipas Trampolim Individual e Duplo-Mini Trampolim Santarém, de 4 a 7 de Julho, 2013 CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES WWW.SCALABISCUP.COM Índice REGULAMENTO... 4 ESCALÕES...

Leia mais

O GoKorfball nasceu de uma conversa entre amigos que procuravam dinamizar o corfebol português e juntar competição e diversão no mesmo evento.

O GoKorfball nasceu de uma conversa entre amigos que procuravam dinamizar o corfebol português e juntar competição e diversão no mesmo evento. Conceito O GoKorfball nasceu de uma conversa entre amigos que procuravam dinamizar o corfebol português e juntar competição e diversão no mesmo evento. Da conversa passou-se à acção e o GoKorfball é hoje

Leia mais

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios.

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios. www.apavtnet.pt PROGRAMA DO CONGRESSO 01DEZ 02DEZ 03DEZ 04DEZ 05DEZ Sábado Chegada dos Congressistas à cidade de acolhimento do Congresso. Transfer para os hotéis. Entrega da pasta de Congressista no Welcome

Leia mais

OCUPAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS NAS FÉRIAS

OCUPAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS NAS FÉRIAS OCUPAÇÃO CIENTÍFICA DE JOVENS NAS FÉRIAS 2015 REGULAMENTO Artigo 1º Âmbito e Enquadramento A Ciência Viva Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica promove o programa Ocupação Científica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM

EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM EUROPEAN FOOTBALL CUP FOR LAWYERS 27-31 MAY 2015 WWW.MUNDIAVOCAT.COM CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO - REGULAMENTO DO TORNEIO - PREÇOS (Edição de domingo, 31 de agosto de 2014, a organização reserva-se o direito

Leia mais

PORTUGAL OPEN 2015 REGULAMENTO

PORTUGAL OPEN 2015 REGULAMENTO Oeiras - Portugal 30 de Agosto a 5 de setembro de 2015 1. ORGANIZADOR Federação Portuguesa de Xadrez (FPX) Rua Francisco Foreiro, n.º2, 4º esq 1150-166 Lisboa Portugal Tel: (+ 351) 213 579 144, Fax: (+

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico II Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico II Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist ANÚNCIO DE REGATA Semana do Atlantico II Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist A Federação Portuguesa de Vela anuncia a realização do(a) Semana do Atlantico II Troféu Cidade

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2:

*Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Email: *Nome (para ser impresso em etiqueta): *Sobrenome (para ser impresso em etiqueta): Posição na Jocum/UofN: *País: *Endereço 1: Endereço 2: *Cidade: US State/Canadian Provence: CEP: Celular (com

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

REGULAMENTO do TORNEIO

REGULAMENTO do TORNEIO REGULAMENTO do TORNEIO As regras de jogo aplicadas no Maia Handball Cup 2014 são as que estão em vigor na Federação de Andebol de Portugal que, por sua vez, baseia a sua lei na IHF. No entanto, ficam estabelecidas

Leia mais

HSBC TOUR NACIONAL JUVENIL

HSBC TOUR NACIONAL JUVENIL CATEGORIAS e PRÊMIOS: Válido para Ranking Juvenil Nacional e Estadual Masculino e Feminino Modalidade: 36 Buracos - Stroke Play Juvenil Masculino: Jv.A Jogadores nascidos após 01.01.1993 1º e 2º lugar

Leia mais

Tour Nacional de Golfe Juvenil 3ª Etapa - Rio de Janeiro Búzios Golf Club 15 e 16 de Outubro de 2010

Tour Nacional de Golfe Juvenil 3ª Etapa - Rio de Janeiro Búzios Golf Club 15 e 16 de Outubro de 2010 CATEGORIAS e PRÊMIOS: Válido para Ranking Juvenil Nacional e Estadual Masculino e Feminino Modalidade: 36 Buracos - Stroke Play Juvenil Masculino: Jv.A Jogadores nascidos após 01.01.1992 1º e 2º lugar

Leia mais

24º CAFÉ BRASILEIRO CUP

24º CAFÉ BRASILEIRO CUP DATA: 24º CAFÉ BRASILEIRO CUP CATEGORIA: MODALIDADE: 16 de agosto de 2014. Masculino/Feminino Total de vagas disponíveis: 95 jogadores Stroke Play em 18 buracos PRÊMIOS MASCULINO/FEMININO: Haverá prêmios

Leia mais

Centenário da República Portuguesa

Centenário da República Portuguesa TROFÉU MANUEL DE ARRIAGA Centenário da República Portuguesa Anúncio de Regata A Autoridade Organizadora constituída conjuntamente pela Federação Portuguesa de Vela, a Associação Regional de Vela dos Açores,

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é o departamento de futebol formação do Vitória Sport

Leia mais

Convite. Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos

Convite. Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos Grupo Desportivo ecultural Actuais e Antigos Alunos A.A. e Alunos Guilhabreu Contribuinte 503635758 G.P.S. N 41.292939 W 8.635334 Rua Senhora do Amparo, 4485-266 Guilhabreu, Vila do Conde Convite O Grupo

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro,

Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro, Olá pais e responsáveis da FCBEscola Rio de Janeiro, Estamos entrando em contato com vocês para passar mais informações sobre a viagem a Barcelona, que ocorrerá entre os dias 29 de março e 03 de abril

Leia mais

28/03/18-01/04/18 O QUE É MICBASKETBALL? FICHA TÉCNICA

28/03/18-01/04/18 O QUE É MICBASKETBALL? FICHA TÉCNICA O QUE É MICBASKETBALL? MICBasketball é um torneio internacional de basquete base que tem lugar durante Semana Santa na Costa Brava. Reúne equipes e seleção de todo o mundo competindo em cinco categorias

Leia mais

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS Normas de Funcionamento Normas de Funcionamento Considerando a importância que a promoção da dinâmica desportiva assume no concelho, a Câmara Municipal da Lourinhã,

Leia mais

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail.

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail. Regulamento para Inscrições Carnaval na Neve 10 Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. Adicionar à RRV P2.1, o seguinte:

ANÚNCIO DE REGATA. Adicionar à RRV P2.1, o seguinte: ANÚNCIO DE REGATA O Clube Internacional da Marina de Vilamoura (CIMAV), com o apoio da Federação Portuguesa de Vela, anuncia a realização do 41º Torneio Internacional de Vela do Carnaval, que será disputado

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ 1 COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ Comitê recebem É com grande Paralímpico os participantes satisfação Brasileiro que a Confederação Brasileira

Leia mais

Regulamento do Global Management Challenge 2015

Regulamento do Global Management Challenge 2015 Regulamento do Global Management Challenge 2015 1. O Global Management Challenge é uma Competição de Estratégia e Gestão organizada em Portugal pela SDG Simuladores e Modelos de Gestão, S.A. em parceria

Leia mais

Federação Centro Oeste de Golfe

Federação Centro Oeste de Golfe 1 XXX TORNEIO INTERFEDERAÇÕES MASC FEM 06 a 08 agosto de 2015 Clube de Golfe de Brasilia Abaixo seguem as informações do campeonato acima em referência: Data 06 a 08 de agosto de 2015 o dia 05/08 (4ºfeira)

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico I Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist

ANÚNCIO DE REGATA. Semana do Atlantico I Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist ANÚNCIO DE REGATA Semana do Atlantico I Troféu Cidade de Viana do Castelo Meeting Internacional de Optimist A Federação Portuguesa de Vela anuncia a realização do(a) Semana do Atlantico I Troféu Cidade

Leia mais

Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA

Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA Organização: QUINTA DA BELOURA CENTRO HÍPICO 1 COMISSÃO DE HONRA A designar PRESIDENTE DO CONCURSO Sr. Miguel

Leia mais

TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento

TORNEIO DE SUECA. CAFÉ CLASSIC Regulamento TORNEIO DE SUECA CAFÉ CLASSIC Regulamento Torneio de sueca 1º O torneio será em forma de grupos. 2º Exemplo: podendo ser alteradas o número de equipas apuradas, dependendo das equipas inscritas! Grupo

Leia mais

COMUNICADO II PANAM JR 2015

COMUNICADO II PANAM JR 2015 COMUNICADO II PANAM JR 2015 A CBBd, divulga informações sobre o XXIV Campeonato PANAM JR: 1 Informações Gerais: Período de realização: 02 a 09 de agosto de 2015: 02 a 04 de agosto: Competição por Equipes.

Leia mais

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de

Leia mais

Informações gerais. Formação Inicial de Instrutores de Condução

Informações gerais. Formação Inicial de Instrutores de Condução Informações gerais Formação Inicial de Instrutores de Condução Condições de Acesso 12º Ano completo, equivalente ou superior 2 anos de Carta de Condução Não possuir doença contagiosa ou deficiência física

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil

Regulamento. 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil Regulamento 1. O Mocidade Sangemil AC organiza a Corrida e Caminha dos 41 Anos do Mocidade Sangemil AC, com o apoio técnico da Desportave - Eventos Desportivos, que tem a finalidade de estimular a prática

Leia mais

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS Art. 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 O apuramento para a QubicaAMF Bowling World Cup, é organizado em Portugal, pela Bowling Masters, na qualidade de representante

Leia mais

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL SEPLAN ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS OFFICE OF INTERNATIONAL AFFAIRS

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL SEPLAN ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS OFFICE OF INTERNATIONAL AFFAIRS FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ALUNOS ESTRANGEIROS (FAVOR UTILIZAR LETRA DE FORMA) Foto 3x4 ( ) Aluno Intercambista ( ) Aluno Transferência 1. DADOS PESSOAIS Nome Completo: Data de Nascimento (DD/MM/AAAA): /

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL CLASSE SNIPE

CAMPEONATO ESTADUAL CLASSE SNIPE CAMPEONATO ESTADUAL CLASSE SNIPE 24, 25 de novembro, 1 e 2 de dezembro de 2007 Niterói RJ - Brasil Autoridade Organizadora: Clube Naval Charitas Flotilha 477 1. REGRAS O Campeonato será disputado pelas

Leia mais

Campeonato Regional de Ténis 2009 Iniciados e Juvenis CLUBE DE TÉNIS DO ESTORIL

Campeonato Regional de Ténis 2009 Iniciados e Juvenis CLUBE DE TÉNIS DO ESTORIL 1 Introdução DOCUMENTO ORIENTADOR O Campeonato Regional de Ténis enquadra-se num conjunto de Campeonatos Regionais da responsabilidade da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo. O presente

Leia mais

Regulamento da Wepadel

Regulamento da Wepadel Regulamento da Wepadel O presente regulamento estabelece as condições de utilização da Wepadel, situado na Travessa Vale Paraizo Norte, Ponte de Eiras Adémia, 3020-501 Coimbra, adiante designado de Clube.

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

TAXAS ÉPOCA 2010/2011 American Pool. * Jogadores com idade até 21 anos contados em 31 de Dezembro do acto da inscrição.

TAXAS ÉPOCA 2010/2011 American Pool. * Jogadores com idade até 21 anos contados em 31 de Dezembro do acto da inscrição. Federação Portuguesa de Bilhar Rua Gonçalves Crespo, 28, 4º - 1150-186 LISBOA Tel: 21 3153220 Fax: 213538497 email: fpbilhar@fpbilhar.pt Site: www.fpbilhar.pt TAXAS ÉPOCA 2010/2011 American Pool Filiação

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

b) Envio e Inscrição: A intenção da inscrição deverá ser enviada através do e-mail aferreira.neve@gmail.com

b) Envio e Inscrição: A intenção da inscrição deverá ser enviada através do e-mail aferreira.neve@gmail.com Carnaval na Neve 12 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

ESTORIL PRAIA. II Torneio Estoril Praia Escolas

ESTORIL PRAIA. II Torneio Estoril Praia Escolas ESTORIL PRAIA ü O Estoril- Praia alcançou o 5º lugar na Liga ZON Sagres 2012/2013, garanendo uma entrada no palco europeu através de um histórico acesso à Liga Europa 2013/2014. ESTORIL PRAIA OBJETIVOS

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇO DO HOTEL MAR HOTEL CONVENTIONS

Leia mais

25 julho'15 RIO SADO DESCIDA. Partida às 09h30 Moinho de Maré da Mourisca. Participe com a família ou amigos!

25 julho'15 RIO SADO DESCIDA. Partida às 09h30 Moinho de Maré da Mourisca. Participe com a família ou amigos! DESCIDA DO RIO SADO Moinho de Maré da Mourisca ao Parque Urbano de Albarquel 25 julho'15 Partida às 09h30 Moinho de Maré da Mourisca Participe com a família ou amigos! Inscrições gratuitas: jogodosado@gmail.com

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

FESTIVAL DE NATAÇÃO METODOLOGIA GUSTAVO BORGES. 04 de Maio de 2013

FESTIVAL DE NATAÇÃO METODOLOGIA GUSTAVO BORGES. 04 de Maio de 2013 FESTIVAL DE NATAÇÃO METODOLOGIA GUSTAVO BORGES 04 de Maio de 2013 PARTICIPAÇÃO Estabelecimentos Exclusivo para credenciados da Metodologia Gustavo Alunos Participantes Exclusivo para Pré-Mirim, Mirim,

Leia mais

ANÚNCIO DE REGATA. 1.1. A Prova será disputada de acordo com as regras, tal como definidas nas Regras de Regata à Vela.

ANÚNCIO DE REGATA. 1.1. A Prova será disputada de acordo com as regras, tal como definidas nas Regras de Regata à Vela. ANÚNCIO DE REGATA A Federação Portuguesa de Vela com o patrocínio da EDP, apoio da Fidelidade Mundial, em conjunto com a Associação Regional de Vela do Norte, e em coorganização com o Clube Náutico da

Leia mais

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica.

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Programa Workshop Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Sexta 20 de Fevereiro 21h30 Boas-vindas Sábado 21 de Fevereiro 9h - 11h30 Sessão teórica 12h - 13h Almoço pic-nic 13h - Ocaso

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

SENTE FAZ PARTILHA IMAGINA. Kit do Professor

SENTE FAZ PARTILHA IMAGINA. Kit do Professor Kit do Professor A Associação High Play pretende proporcionar a crianças e jovens um Projecto Educativo preenchido de experiências positivas que permitam o desenvolvimento de competências transversais

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013

XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013 XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013 INFORMAÇÕES 1.1 DATA DO TORNEIO 26 DE OUTUBRO DE 2013 1.2 INSTALAÇÕES DESPORTIVAS PARA A REALIZAÇÃO PAVILHÃO GUILHERME PINTO BASTO ( PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS

Leia mais

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014 1. Objetivos A Copa Rio Info de Algoritmos CRIA é uma iniciativa do TI Rio e Fanainfo apoiada por diversas instituições e empresas e que tem por objetivos: 1.1 Estimular o interesse pelas Tecnologias da

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR 1 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar,

Leia mais

Regulamento do Campeonato Nacional de Veteranos 2011

Regulamento do Campeonato Nacional de Veteranos 2011 Regulamento do Campeonato Nacional de Veteranos 2011 O Campeonato Nacional de Veteranos é organizado pela Federação Portuguesa de Xadrez, e conta com os apoios do Hotel Golfmar, IDP, Câmara Municipal de

Leia mais

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos.

Regulamento. concurso. fixado em 120 candidatos. Regulamento 1. O 10º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas da cidade de Jacareí SP se realizará de 9 a 16 de Abril de 2011, nas cidades de São Paulo e Jacareí. Poderão participar todos os cantores

Leia mais

REGULAMENTO GERAL JOGOS DESPORTIVOS 2011. 1 Introdução

REGULAMENTO GERAL JOGOS DESPORTIVOS 2011. 1 Introdução REGULAMENTO GERAL JOGOS DESPORTIVOS 1 Introdução Fazerem parte de uma equipa, aperceberem-se de que sozinhos e isolados muito pouco conseguirão, entenderem o valor da amizade e do apoio dos companheiros,

Leia mais

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO Dia 17 de Fevereiro entrou em vigor o Regulamento (CE) n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004, que estabelece regras

Leia mais

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS

ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA CADASTRO NO PORTAL VIAJA MAIS O Portal Viaja Mais funciona como um catálogo de ofertas. Ele não intermedeia negociações: o cliente compra diretamente da empresa anunciante ou de

Leia mais

1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS

1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS GOLEGÃ RUN & BIKE GOLEGÃ 27/28/29 Março 2015 1º SALÃO INTERNATIONAL DA BICICLETA E ATLETISMO, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS Exmos. Senhores, Aproxima-se a 1ª edição do GOLEGÃ RUN & BIKE, o maior evento do

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014 COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014 Recebemos os participantes da Copa Brasil de Paraciclismo, desejando as boas vindas, sorte nas competições, e acima de tudo que

Leia mais

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015

Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto 19 de Abril de 2015 Regulamento do 5º Passeio de BTT Bombeiros Voluntários de São 19 de Abril de 2015 São Fevereiro de 2015 SECÇÃO I ORGANIZAÇÃO 1- O evento tem a denominação de V Passeio BTT Bombeiros Voluntários de São

Leia mais

Intercâmbio esportivo em Barcelona

Intercâmbio esportivo em Barcelona Intercâmbio esportivo em Barcelona O que oferece o intercâmbio? Dizemos intercâmbio, pois seu filho terá uma experiência única em outro país. No total são 10 dias de viagem, onde durante uma semana estará

Leia mais

XXVI CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2015

XXVI CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2015 XXVI CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUNIORES E ABSOLUTO 2015 ANÚNCIO DE REGATA A Federação Portuguesa de Vela, com o apoio da Fidelidade, e em conjunto com a Associação Regional de Vela do Centro, em coorganização

Leia mais

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d);

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d); Páscoa na Neve 09 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Páscoa na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

O TORNEIO SEM PERDEDORES!

O TORNEIO SEM PERDEDORES! O TORNEIO SEM PERDEDORES! ONDE TODO O MUNDO EM TODAS AS CATEGORIAS DE IDADE, DE AMBOS OS SEXOS, DE CRIANCAS A ADULTOS PODEM JOGAR. SEIS DIAS EM VESZPRÉM, NA CIDADE DAS RAINHAS E HANDBOL, CASA DO TIME MUNDIALMENTE

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

DATA DE NASCIMENTO INFORMAÇÕES ADICIONAIS: FORMULÁRIO DE RESERVA JUNIOR 06/11 julho (7-12anos) MASTER 20/25 julho (10-16 16 anos) Depois de preencher este formulário poderá remetê-lo por e-mail e para pnoudar@edia.pt ou por fax (285 950 001) NOME

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR FÉRIAS DA LIPOR 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, realiza atividades de promoção e organização

Leia mais

TAÇA DE PORTUGAL POR EQUIPAS REGULAMENTO

TAÇA DE PORTUGAL POR EQUIPAS REGULAMENTO REGULAMENTO Época 2015 / 2016 Informação de 1 de outubro de 2015 A Taça de Portugal por Equipas (Taça), organizado pela Federação Portuguesa de Xadrez (FPX) com o apoio do Instituto Português do Desporto

Leia mais

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA

ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro. Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA ITMA 2011 Fira de Barcelona Gran Via 22-29 Septembro Viagem Organizada pela APETT em colaboração com a ITMA Resumo: Saída: 23 Setembro, 6ª Feira Regresso: 27 Setembro, 3ª Feira Voo operado pela Tap e transferes

Leia mais

1 O preço por participante para assistir a AMCF Global Interaction 2014 é o seguinte:

1 O preço por participante para assistir a AMCF Global Interaction 2014 é o seguinte: Caro Cel Evandro Alves (Brasil): Nossa calorosa recepção do Departamento de Serviços da AMCF Global Interaction 2014, na Cidade do Cabo, África do Sul. Ao se increver on-line o militar (ou pessoa) recebe

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012

CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 FEDERAÇÃO AQUÁTICA NORTERIOGRANDENSE www.fanrn.com.br - aquaticarn@gmail.com Fone: 84-32018008 CAMPEONATO ESTADUAL INFANTIL A SENIOR DE NATAÇÃO - 2012 REGULAMENTO Art. 1º - O Campeonato Estadual Infantil

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez

Regulamento RDC Experience Primeira Vez. Regras da Promoção RDC Experience Primeira Vez Regulamento RDC Experience Primeira Vez Aproveite todas as vantagens do Clube de Viagens RDC Férias e ainda antecipe sua primeira experiência de hospedagem como associado em um dos maravilhosos Hotéis

Leia mais

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica.

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Programa Workshop Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Sexta 25 de Outubro 21h30 Boas-vindas e apresentação do workshop Sábado 26 de Outubro 10h - 12h30 Sessão teórica 12h45-13h45

Leia mais

X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER

X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER Évora, 10 a 14 de Junho de 2009 1 X CAMPEONATO NACIONAL BULLSHOOTER Évora, 10 a 14 de Junho de 2009 A Bullshooter Portugal e a Federação Portuguesa de Dardos e Setas gostariam

Leia mais

Regulamento Estúdio de Treino César Cerqueira

Regulamento Estúdio de Treino César Cerqueira Regulamento Estúdio de Treino César Cerqueira REGRAS GERAIS - Para os efeitos necessários, usa-se como cálculo o Ano Civil (1 de Janeiro a 31 de Dezembro). - O Estúdio de Treino César Cerqueira encerra

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com.

RDC Experience 2011. Procure o representante autorizado RDC Férias na sua região ou entre em contato com a RDC www.rdc-ferias.com. RDC Experience 2011 De 01 de Fevereiro a 30 de Abril de 2011 todos que se associarem ao Clube de Viagens RDC serão automaticamente contemplados com um VALE HOSPEDAGEM RDC EXPERIENCE com direito a utilizar

Leia mais

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208

21ª Corrida de Sesimbra. Regulamento Geral da Prova 919 935 994 / 915 978 208 21ª Corrida de Sesimbra Regulamento Geral da Prova Associação Desportiva OMundodaCorrida.com Endereço: Rua Padre Cruz a Vale de Cavala, nº 3 2820 408 Charneca da Caparica Contactos: 919 935 994 / 915 978

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é Academia do Vitória Sport Clube. Artigo 2º (Destinatários)

Leia mais

EDP - IX CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUVENIS

EDP - IX CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUVENIS EDP - IX CAMPEONATO DE PORTUGAL DE JUVENIS ANÚNCIO DE REGATA A Federação Portuguesa de Vela com o patrocínio da EDP, apoio da Fidelidade Mundial, em conjunto com a Associação Regional de Vela do Sul, e

Leia mais

Xº Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube será realizado em duas etapas:

Xº Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube será realizado em duas etapas: Xº Aberto de Golfe do Alphaville Graciosa Clube será realizado em duas etapas: PROGRAMAÇÃO DO TORNEIO para a primeira etapa 120 vagas 30/09/2011 - sexta-feira Livre para treino dos participantes do torneio

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO DÚVIDAS FREQUENTES

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL COMISSÃO PERMANENTE DO PROCESSO SELETIVO DÚVIDAS FREQUENTES DÚVIDAS FREQUENTES A UFFS abre mais de um Processo Seletivo no mesmo ano? Não. Há apenas um Processo Seletivo por ano. Nele, você pode optar por cursos que começam no primeiro ou no segundo semestre, mas

Leia mais