REGULAMENTO. Local: 16 Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Serranópolis do Iguaçu: Diamante D Oeste;

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO. Local: 16 Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Serranópolis do Iguaçu: Diamante D Oeste;"

Transcrição

1 GINCANA: JOVENS LINDEIROS LIGADOS À VIDA. REGULAMENTO Objetivo: A proposta é promover uma ação coletiva e não isolada, para abordar a temática de combate às drogas. O mecanismo de ação será mobilizar em torno de mil jovens na promoção da qualidade de vida e integração dos mil jovens que estarão diretamente mobilizados. Período de realização: Julho de 2011 a dezembro de 2011 Local: 16 Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Serranópolis do Iguaçu: Diamante D Oeste; Mundo Novo - Mato Grosso do Sul. Entre Rios do Oeste; Pato Bragado; Foz do Iguaçu; Santa Helena; Guaíra; Santa Terezinha de Itaipu; Itaipulândia; São José das Palmeiras; Marechal Cândido Rondon; São Miguel do Iguaçu; Medianeira; Terra Roxa e Mercedes; Serranópolis do Iguaçu. Missal; Da participação: Os grupos serão inscritos nas Secretarias de Assistências Sociais de cada município participante preferencialmente aos programas já assistidos, sendo que cada município poderá inscrever no máximo até 4 (quatro) grupos por ordem de inscrição. Os grupos serão compostos por jovens de 14 a 17 anos na data de inscrição, contendo no mínimo 15 e no máximo 20 integrantes, e um coordenador com mais de 21 anos, com identidade com o grupo. Ciclo de Palestras: Acontecerá em 3 (três) cidades pólo (Itaipulândia, Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon) e será para os inscritos da gincana e pessoas ligadas a órgãos, entidades e grupos que estão diretamente ligadas a questão da cidadania. Estas palestras têm como base demonstrar para os participantes o universo das drogas, a questão de fronteira e sobre segurança pública. Os dias das palestras serão: 4 e 5 de agosto e cada município se responsabilizará pelo transporte de seus grupos. Cidade Pólo Itaipulândia Marechal C. Rondon Pato Bragado Data/hora / 09: / 14: / 14:00 Itaipulândia Marechal C. Rondon Pato Bragado Missal Mercedes Entre Rios do Oeste São Miguel do Iguaçu Guaíra Santa Helena Municípios Participantes Foz do Iguaçu Terra Roxa São José das Palmeiras Santa Terezinha de Itaipu Mundo Novo Diamante D Oeste Serranópolis do Iguaçu - - Medianeira - - Público total

2 estimado Local de Realização: Itaipulândia: Centro de Artes, na Avenida Torres, s/n, Centro - próximo a Polícia Civil. Marechal C. Rondon: Café Colonial, na Rua Ceará em frente ao Ginásio de Esportes Nei Braga. Pato Bragado: Centro Cultural, na Av. Willy Barth, centro, próximo a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Da inscrição: As inscrições são gratuitas e serão realizadas nas sedes das Secretarias de Assistências Sociais dos Municípios envolvidos. No momento da inscrição o responsável legal deverá ler e aceitar o regulamento da gincana e assinar permissão de participação. O grupo deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de cópia de documento de identidade (RG), bem como de Termo de Autorização preenchido pelo pai e/ou responsável. Das ações: As ações terão cunho educativo e recreativo visando à promoção de saúde na comunidade local e a integração dos participantes. A divulgação das ações será realizada no web site conforme cronograma da gincana. Cada ação trará as seguintes informações: Descrição da ação a ser realizada; Prova a ser entregue e Forma de pontuação. Pontuação Nº Ação Descrição do Objetivo da Ação Formas de Avaliação Máxima Criação de Slogan Criação de uma mascote Página social online 4 Teatro A equipe ter um lema, a qual ela estará trabalhando em suas ações na comunidade. É a identificação visual, que pode ser feito através de desenhos, e criado com materiais recicláveis para ser apresentado e até estar estampado nas ações do grupo. Hoje o jovem é muito ligado à tecnologia; portanto uma das ações será criar uma comunidade no Orkut, espaço que será utilizado por eles e esta ter o maior número de fóruns, enquetes, discussões, matérias e membros. Criação de um teatro que demonstre o assunto abordado, deverá ter no máximo 15 minutos de duração, e deverá ser apresentada a crianças do ensino fundamental. A peça deverá ser filmada, para ser avaliada em vídeo Objetividade - Material Utilizado - Utilização - Conteúdo (fóruns e enquetes) - Membros - Fotos/Vídeos das ações - Apresentação - Tema Público Atingido Filmado (lista de presença)

3 5 6 Jingle / Paródia Uma ação na comunidade postado no Youtube. Criação de uma música promocional da campanha. O grupo irá identificar uma ação para ser realizada na comunidade, onde será apresentado objetivo, justificativa, como foi realizada, número de pessoas atingidas, e resultados obtidos por meio de registro fotográfico, fichas, listas de presença, entre outros Utilização (comprovada) - Parcerias e Patrocinadores - Projeto Básico - Objetivos Atingidos Da pontuação: Cada ação terá sua pontuação específica conforme quadro demonstrativo acima, sendo que cada equipe poderá alcançar no máximo 0 pontos. Somente receberão pontos as tarefas efetivamente apresentadas à comissão julgadora, até a data prevista para a entrega da ação, sendo que as apresentações intempestivas receberão pontuação 0 (zero). Da Apresentação das Ações: A Comissão Organizadora definirá e tornará pública a entrega das ações a cada grupo, através de divulgação no site com antecedência mínima de 03 (três) dias. Da Desistência: A desistência de membros acarretará na perda de pontos na classificação total da equipe, à proporção de 01 (um) ponto por membro desistente, salvo por motivo decorrente de tratamento de saúde, devidamente comprovado com atestado médico. Dos resultados: Os resultados serão apresentados no Evento Final e será disponibilizado no site Do Critério de desempate: Em caso de empate na pontuação geral, será declarada vencedora a equipe que obtiver maior nota na Ação nº 06 (seis). Caso ainda persista o empate, será utilizada como desempate a maior nota na ação nº 04 (quatro), 03 (três), 01 (um), 02 (dois) e, 05 (cinco), de forma sucessiva e eliminatória. Parágrafo 1º. Caso após a análise das notas das ações individuais demonstrem ainda persistir o empate, será realizado sorteio para o desempate, o qual será realizado com a participação de pelo menos um representante das equipes empatadas. Parágrafo 2º. A Comissão Organizadora definirá a forma e a modalidade do sorteio.

4 Dos Recursos: Caberão recursos somente por escrito no prazo máximo de 1 (um) dia útil após a entrega da ação, os quais devem ser formalizados através de petição escrita e encaminhados para a Secretaria de Assistência Social de seu município. Os recursos serão julgados por uma junta escolhida e nomeada pela comissão organizadora, que decidirá em até 3 (três) dias úteis. As decisões da junta serão soberanas, não havendo possibilidade de outros recursos sobre a mesma ação. Das Responsabilidades: A Comissão Organizadora assume a responsabilidade de: a) Premiação: Viabilizar a premiação as equipes vencedoras; b) Execução: Realizar a execução da Gincana Jovens Lindeiros ligados à Vida; c) Resolver os casos omissos neste regulamento, bem como informar aos municípios sobre qualquer alteração que porventura seja realizada; e d) A ADEOP e Conselho dos Municípios Lindeiros não se responsabiliza por eventuais danos materiais e pessoais que venham a ser provocados por terceiros por dolo ou culpa. O Município assume a responsabilidade de: a) Inscrição: Realizar as inscrições das equipes participantes da Gincana; b) Divulgação da Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida no Município; c) Transporte: Viabilizar o transporte das equipes para as palestras e para o evento final. d) Responsabilizar-se por eventuais acidentes que possam ocorrer durante a realização das tarefas, isentando assim a comissão organizadora e demais parceiros envolvidos na organização da gincana de quaisquer riscos que venham a ser gerados durante a participação dos jovens na gincana. O adolescente que se inscrever na gincana assume a responsabilidade de: a) Garantir o acesso às ações e comunicados da gincana; b) Garantir condições de segurança para realização das atividades da gincana; c) Disponibilizar recursos necessários ao desenvolvimento das atividades; d) Qualquer reclamação deverá ser feita por escrito, dirigidas à Comissão Organizadora; e) Qualquer ofensa ou ameaça, poderão acarretar na desclassificação da equipe. Os casos omissos serão resolvidos soberanamente pela comissão organizadora; e f) Entregar a ficha de autorização assinada pelos responsáveis legais para divulgação e uso de imagens dos jovens e demais participantes da gincana. Da Comissão Organizadora: Compõe a Comissão Organizadora, membros de entidades como Município de Entre Rios do Oeste (Claudia Mazieri e Adriane Scarton), Pato Bragado (Marli Wollmann), Conselho dos Municípios Lindeiros (Sandra Finkler Deise Sobrinho, Ciliany Perdoná, Mauri Schneider e Jair Zatti.) e ADEOP (Tiago Nogueira), com a finalidade precípuo de organizar, executar e premiar a Gincana que trata este regulamento que envolverá os municípios citados acima e cabe também resolver os casos omissos neste regulamento, bem como informar nos comunicados da gincana sobre qualquer alteração que porventura, seja realizada.

5 Da Comissão Julgadora: A comissão julgadora será definida pela comissão organizadora. Os membros serão representantes de entidades e segmentos fora da região de abrangência dos municípios lindeiros. Da premiação: Serão premiadas as três primeiras equipes classificadas (1º lugar, 2º lugar e 3º lugar), conforme premiação abaixo. 1º lugar: 1 (uma) viagem para Curitiba-PR na Serra do Mar (trem) até Morretes-PR com Pernoite no Pico Marumbi e Visita na Fundação O Boticário (Salto Morrato) em Guaraqueçaba, incluso todas as despesas de transporte, hospedagem, alimentação; 2º lugar: 1 (um) passeio em Foz do Iguaçu no Parque Nacional do Iguaçu (Macuco Safári, Cataratas do Iguaçu e almoço no Restaurante Porto Canoas) 3º lugar: 1 (um) passeio de Rafting em Marechal C. Rondon e visita ao Parque Ilha Grande em Guaíra; Cada premiação contará com até 25 integrantes para usufruir da premiação, sendo os 20 participantes, 1 (um) coordenador do grupo, 1 (uma) assistente social do município ganhador e 03 convidados pela equipe; O grupo premiado será acompanhado por mais integrantes da Comissão Organizadora das entidades definida pela equipe gestora do projeto; Do Cronograma: Atividade Data da publicação Inscrição do Grupo até 1 de agosto Realização de Palestras 4 e 5 de agosto Publicação da Comissão Julgadora 12 de agosto Publicação das ações 15 de agosto Entrega das ações 1 e 2 à Comissão Julgadora até 16 de setembro Publicação da entrega das ações no Site até 23 de setembro Entrega das ações 3 e 4 à Comissão Julgadora até 14 de outubro Publicação da entrega das ações no Site até 21 de outubro Entrega das ações 5 e 6 à Comissão Julgadora até 18 de novembro Publicação da entrega das ações no Site até 25 de novembro Resultado Prévio (desempate) se houver até 28 de novembro Evento Final Apresentação de Resultados 07 de dezembro Viagem para premiação Fevereiro de 2012 Do Evento Final: O evento final, Serão apresentadas no evento final, a ser realizado na cidade de Entre Rios do Oeste as ações realizadas bem como as ações vencedoras, o evento será realizado no Município de Entre Rios do Oeste.

Modalidade Franqueado

Modalidade Franqueado PRÊMIO o cumprimento ABF DESTAQUE de todos os critérios FRANCHISING deste Categoria regulamento, selecionando Sustentabilidade os melhores trabalhos. Modalidade Franqueado REGULAMENTO Objetivos O Prêmio

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ

REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ ORIENTAÇÕES GERAIS REGULAMENTO AQUECE ENEM 2014 COLÉGIO MAXI UNIDADES LONDRINA E CUIABÁ 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2014, estejam devidamente matriculados no 8º ou 9º ano do

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa.

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa. O Programa Escola da Família em parceria com o Programa SP Voluntário realizará nas escolas estaduais participantes do programa o Festival de vídeos: Ação Voluntária no Programa Escola da Família boas

Leia mais

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente

PROJETO ABC DA ENERGIA. Gerência de Relacionamento com Cliente PROJETO ABC DA ENERGIA Gerência de Relacionamento com Cliente Agosto/2015 Projeto ABC da Energia A Celpa, Centrais Elétricas do Pará, promove, através do projeto ABC da energia, a gincana com a temática:

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA REGULAMENTO DA II GINCANA NACIONAL DE ECONOMIA CAPÍTULO I Seção I Dos Objetivos Art. 1º O Conselho Federal de Economia promoverá a II Gincana Nacional de Economia - 2012 na

Leia mais

2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da Universidade Federal de Goiás CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Agosto de 2015 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO A Categoria

Leia mais

EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA

EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA EDITAL PRÊMIO GUNGA IDENTIDADE E CULTURA 1. APRESENTAÇÃO Com base nos valores da economia solidária e da cultura livre, o Estúdio Gunga empresa de comunicação focada na criação de sites, editoração gráfica,

Leia mais

MOSTRA DE PROJETOS 2015. Iniciativas Sociais que contribuem para o desenvolvimento local. REGULAMENTO Anexos I e II

MOSTRA DE PROJETOS 2015. Iniciativas Sociais que contribuem para o desenvolvimento local. REGULAMENTO Anexos I e II MOSTRA DE PROJETOS 2015 Iniciativas Sociais que contribuem para o desenvolvimento local REGULAMENTO Anexos I e II O Sesi Paraná, por meio do programa Sesi Indústria e Sociedade e do Movimento Nós Podemos

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO

REGULAMENTO. 1) Indústria 2) Comércio 3) Serviços 4) Agronegócio DO OBJETIVO REGULAMENTO DO OBJETIVO Art. 1º. O PRÊMIO JOVEM TALENTO EMPREENDEDOR é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego,

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento

Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento Festival Audiovisual - Um Minuto no Universo do Trabalho Regulamento A AAPQ Associação de Apoio ao, através da área de Formação e Pesquisa, em parceria com o FIES Fundo Itaú de Excelência Social, e em

Leia mais

regulamento www.premionoiterio.com.br

regulamento www.premionoiterio.com.br regulamento www.premionoiterio.com.br 1. O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Noite Rio Edição 2013 é promovido pelas empresas Multimeios e EPA!, empresas sediadas na capital do estado do Rio de Janeiro. Possui caráter

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014.

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para a Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos - REAMAR Nº 01/2014. O Presidente da Região Acre, Sul do Amazonas e Rondônia de jovens Luteranos

Leia mais

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015.

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015. 2014 REGULAMENTO A Sociedade de Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná SAMAC, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Cultura SEEC, torna público para

Leia mais

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO

II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO O II PRÊMIO OCB/MS DE JORNALISMO é um programa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-SESCOOP/MS - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado no Mato Grosso do Sul e Serviço Nacional

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

CONCURSO CEMIG NAS ESCOLAS: PROJETO E REDAÇÃO

CONCURSO CEMIG NAS ESCOLAS: PROJETO E REDAÇÃO 1 CONCURSO CEMIG NAS ESCOLAS: PROJETO E REDAÇÃO Belo Horizonte, março de 2013 2 Regulamento do Concurso Cemig nas Escolas: Projeto e Redação 1. Apresentação: O Concurso de Projeto e Redação é uma culminância

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA

REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA REGULAMENTO DO PRÊMIO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma realização do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

X Concurso Jovens Escritores. Regulamento /2015

X Concurso Jovens Escritores. Regulamento /2015 1 X Concurso Jovens Escritores Regulamento /2015 O X Concurso Jovens Escritores faz parte das atividades do XIII SALIPI, realizado em parceria pela Fundação Quixote e pelo Jornal O Dia que oportuniza a

Leia mais

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL

Edital 001 2013. Concurso para criação da Logomarca para a FAEL Edital 001 2013 Concurso para criação da Logomarca para a FAEL A Faculdade de Educação e Linguagem (FAEL) da Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop, torna público o concurso

Leia mais

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros

Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015. Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros Concurso de graffiti Aliança Francesa 2015 Tema: La nature envahit les murs A natureza invade os muros CALENDÁRIO DO CONCURSO DE GRAFFITI DA ALIANÇA FRANCESA 2015 1ª Etapa: de 05 a 30 de outubro de 2015

Leia mais

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL

TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO REGULAMENTO GERAL TERMO DE ADITAMENTO AO REGULAMENTO DO 1º PRÊMIO COMIGO DE JORNALISMO A Promotora do Prêmio Comigo de Jornalismo alterou os itens [1.1 e 1.2], tornando-se necessário ajustar o Regulamento do mesmo, que

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 2ª Edição - Jovem Jornalista: Um furo de notícia 1. O Concurso: 1.1 Será realizado pela Empresa Editora A TARDE, a Rua Prof. Milton Cayres de Brito, nº 204 - Caminho das Árvores,

Leia mais

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA.

DE ESPORTE DO CELSO OLIVEIRA. REGULAMENTO OFICIAL REGULAMENTO 1) DO ENCONTRO: 1.1) O 1ºEncontro de MTB de Conceição do Castelo, será realizado no dia 27 de setembro de 2015, na cidade de Conceição do Castelo-ES, podendo participar

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UECE N O 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UECE

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UECE N O 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UECE Universidade Estadual do Ceará Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central Curso de Licenciatura em Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UECE N

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO ECOMUSEU ILHA GRANDE OLHARES: ÁGUA E VIDA NA ILHA GRANDE DO CONCURSO 1. O CONCURSO de fotografia Olhares: Água e Vida na Ilha Grande, doravante denominado simplesmente

Leia mais

1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento

1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR. Regulamento 1ª GINCANA PARANAENSE DE ECONOMIA DO CORECON-PR Regulamento CAPÍTULO I OBJETIVOS ART 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Paranaense - CORECON-PR é uma competição de caráter educacional, promovida

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFT N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFT

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFT N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFT Universidade Federal do Tocantins Campus Universitário de Araguaína Curso de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física UFT EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFT N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRN N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFRN

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRN N O 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFRN Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN Escola de Ciência & Tecnologia Centro de Ciências Exatas e da Terra - Departamento de Física Teórica e Experimental Programa de Pós-Graduação em Ensino

Leia mais

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes.

Art. 3º Os participantes da gincana deve se inscrever em uma única categoria: a de concorrentes. DO EVENTO Art. 1º O Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar o dia do contabilista, realizará a 1ª GINCANA ADESÃO SOLIDÁRIA,

Leia mais

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO

IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO IV Prêmio de Jornalismo AMRIGS Edição Especial REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, quarta edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande do Sul.

Leia mais

Universidade Estadual de Londrina Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - POLO UEL

Universidade Estadual de Londrina Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - POLO UEL Universidade Estadual de Londrina Centro de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física - POLO UEL EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEL Nº 048/2013 PROCESSO SELETIVO DE

Leia mais

4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO

4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO 4ª GINCANA PERNAMBUCANA DE ECONOMIA CORECON-PE REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS 1. O Torneio Gincana Pernambucana de Economia - Corecon-PE é uma competição de caráter educacional,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito!

REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013. Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REGULAMENTO DO CONCURSO DIA DA INTERNET SEGURA 2013 "Direitos e deveres online: conecte-se com respeito! REALIZAÇÃO: APOIO: 1. DESCRIÇÃO O CONCURSO do Dia Mundial da Internet Segura 2013 organizado pela

Leia mais

PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES. Lançamento do PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES 2015

PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES. Lançamento do PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES 2015 PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES Lançamento do PRÊMIO DE MONOGRAFIA ECONOMISTA JAIRO SIMÕES 2015 ABRIL/2015 COMISSÃO TÉCNICA: Prêmio Monografia Economista Jairo Simões Econ. Gildásio Santana

Leia mais

Regulamento do Concurso Árvore de Natal. Natal Encantado - Jundiaí 2015

Regulamento do Concurso Árvore de Natal. Natal Encantado - Jundiaí 2015 Regulamento do Concurso Árvore de Natal Natal Encantado - Jundiaí 2015 1. Objetivo O Concurso de Árvores de Natal realizado pela CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, com co-realização da Secretaria

Leia mais

PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À

PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À LANÇADO O 4 CONCURSO DE DESENHOS E FRASES DE CACOAL-RO COM O TEMA: DÉCADA DE AÇÃO PELA SEGURANÇA NO TRÂNSITO 2011-2020 CONDUTORES E PASSAGEIROS, UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E OBEDEÇAM À SINALIZAÇÃO.

Leia mais

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS Intercâmbio Cultural

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS Intercâmbio Cultural INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS Intercâmbio Cultural A COORDENAÇÃO DO INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA/ PROJETO MÚSICA PARA TODOS, torna público o Edital nº. 02, de 15 de Setembro

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE

EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE EDITAL - REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (FOTOGRAFIAS) TEMA: LIVRE A PREFEITURA MUNICIPAL, inscrita no CNPJ Nº 05.121.991/0001-84 e estabelecida na Avenida Barão do Rio Branco

Leia mais

ESTÚDIO L.A FILMAGENS E EVENTOS LTDA-ME

ESTÚDIO L.A FILMAGENS E EVENTOS LTDA-ME SELEÇÃO DE ARTISTAS VISUAIS GRAFITEIROS PARA PINTURA ARTÍSTICA EM MUROS NA ÁREA DO PARQUE LAGOAS DO NORTE A Estúdio L. A. Filmagens e Eventos Ltda-ME, em parceria com a Secretaria Municipal de Planejamento

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO E MOSTRA DE FOTOGRAFIA DO IFRS CÂMPUS CANOAS - FOTOGRAFE SUA CIDADE

REGULAMENTO DO I CONCURSO E MOSTRA DE FOTOGRAFIA DO IFRS CÂMPUS CANOAS - FOTOGRAFE SUA CIDADE REGULAMENTO DO I CONCURSO E MOSTRA DE FOTOGRAFIA DO IFRS CÂMPUS CANOAS - FOTOGRAFE SUA CIDADE I DOS PROMOTORES Art. 1 : O I Concurso e Mostra de Fotografia do IFRS Câmpus Canoas, sob o tema Fotografe Sua

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2013-DE/IFAL-MD II CONCURSO DE RECEITAS

EDITAL Nº. 01/2013-DE/IFAL-MD II CONCURSO DE RECEITAS EDITAL Nº. 01/2013-DE/IFAL-MD II CONCURSO DE RECEITAS A DO, CAMPUS MARECHAL DEODORO, torna pública a abertura das inscrições do II CONCURSO DE RECEITAS, para os alunos efetivamente matriculados e ex-alunos,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MASCOTE, BANDEIRA E LETRA DO HINO DOS MUNICÍPIOS LINDEIROS AO LAGO DE ITAIPU. CAPÍTULO I DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO MASCOTE, BANDEIRA E LETRA DO HINO DOS MUNICÍPIOS LINDEIROS AO LAGO DE ITAIPU. CAPÍTULO I DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO MASCOTE, BANDEIRA E LETRA DO HINO DOS MUNICÍPIOS LINDEIROS AO LAGO DE ITAIPU. CAPÍTULO I DO CONCURSO Art. 1º O Concurso Mascote, Bandeira e Letra do Hino é uma iniciativa do Conselho

Leia mais

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS ECJS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NPPC Núcleo de Extensão - NEX EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º

Leia mais

I GINTEC - PIRAÍ DIGITAL

I GINTEC - PIRAÍ DIGITAL Estado do Rio de Janeiro Prefeitura Municipal de Piraí Secretaria Municipal de Educação I GINTEC - PIRAÍ DIGITAL Regulamento O presente regulamento visa apresentar e divulgar as diretrizes norteadoras

Leia mais

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015 FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015 REGULAMENTO. A Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Granja/CE, realiza o Festival Regional de Quadrilhas Juninas e estabelece o seguinte regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto

REGULAMENTO. Concurso de Fotografia com Texto REGULAMENTO Concurso de Fotografia com Texto INSTITUTO DE IDIOMAS YÁZIGI Av. 9 de julho, 3166, Jardim Paulista, SP/SP - CEP 01406-900 CNPJ nº 61.343.000/0001-89 Prazo para a participação: 1º/07 /2010 a

Leia mais

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica

EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA III Semana de Arte Médica EDITAL CONCURSO DE FOTOGRAFIA Faculdade de Medicina Universidade Federal do Ceará 1. PÚBLICO ALVO Acadêmicos e profissionais da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. 2. DA INSCRIÇÃO 2.1

Leia mais

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso

Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria. Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015. Regulamento 2015. CAPÍTULO I Do Concurso Concurso Melhores Matérias Jornalísticas sobre Panificação e Confeitaria Prêmio SAMPAPÃO DE JORNALISMO 2015 Regulamento 2015 CAPÍTULO I Do Concurso Art. 1º - O Sindicato das Indústrias de Panificação e

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEFS Nº 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 06

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEFS Nº 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 06 Universidade Estadual de Feira de Santana Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física [Polo 06] EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UEFS Nº 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO

Leia mais

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRPE Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 58

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRPE Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 58 Universidade Federal Rural de Pernambuco Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Polo 58 EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRPE Nº 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE

Leia mais

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014 1. Objetivos A Copa Rio Info de Algoritmos CRIA é uma iniciativa do TI Rio e Fanainfo apoiada por diversas instituições e empresas e que tem por objetivos: 1.1 Estimular o interesse pelas Tecnologias da

Leia mais

Resolução N 0 06/2010 Edital de Ingresso 1º Semestre de 2011

Resolução N 0 06/2010 Edital de Ingresso 1º Semestre de 2011 Universidade Federal de Campina grande CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA UNIDADE ACADÊMICA DE ENGENHARIA QUÍMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO Resolução N 0 06/2010 Edital de Ingresso 1º Semestre de 2011 O Colegiado

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMPANHIA DE SANEAMENTO DE SERGIPE DESO PRESIDÊNCIA ASSESSORIA DE MARKETING GESTÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Primeiro Concurso de Desenho, Poesia e Redação da DESO: Por uma cultura de Saneamento Ambiental

Leia mais

TALENTO UNINORTE 2015

TALENTO UNINORTE 2015 TALENTO UNINORTE 2015 1. DO OBJETIVO O CENTRO UNIVERISTÁRIO DO NORTE UNINORTE promove o concurso musical denominado TALENTO UNINORTE. O concurso tem por objetivo revelar e reconhecer os talentos musicais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Domingos Martins

Prefeitura Municipal de Domingos Martins Regulamento do CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE FACHADAS RESIDENCIAIS E VITRINES COMERCIAIS 2011 O Concurso de Decoração de Fachadas residenciais e vitrines / fachadas comerciais para o XV Brilho de Natal

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFJF/IF SUDESTE MG N O 01/2014

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFJF/IF SUDESTE MG N O 01/2014 Universidade Federal de Juiz de Fora Instituto de Ciências Exatas Departamento de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFJF/IF SUDESTE MG N O 01/2014 PROCESSO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA PRÓ-REITORIA DE ENSINO DIRETORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Edital para a Participação em Eventos/Assistência Estudantil Nº 003/2015 A REITORA DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA torna pública a abertura

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage FUNALFA, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para o 6º Festival Nacional de Teatro de

Leia mais

EDITAL 020/2014 DE CHAMAMENTO 2014

EDITAL 020/2014 DE CHAMAMENTO 2014 EDITAL 020/2014 DE CHAMAMENTO 2014 A GUAYÍ, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, sediada na Rua José do Patrocínio 611, Bairro Cidade Baixa, Porto Alegre, RS, CEP 90050-003, torna público

Leia mais

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam

Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam Nota de Prorrogação do Prêmio UPB Educação: Iniciativas que transformam A UPB torna pública a prorrogação do prazo, até o dia 30/06/2014, das inscrições dos relatos de iniciativa para concorrerem ao Prêmio

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA N O 01/2014

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA N O 01/2014 Universidade Estadual de Pomta Grossa UEPG Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física da UEPG Polo UEPG do MNPEF EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- UNIVERSIDADE ESTADUAL

Leia mais

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia

Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Regulamento Geral do Concurso Vídeo Legal Brasilia Através do Projeto Escola Legal, a Câmara Americana de Comércio (Amcham), a Embaixada dos EUA em Brasilia, e os Centros Interescolares de Línguas do Distrito

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente

Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2014 SELEÇÃO DE ENTIDADE DA SOCIEDADE CIVIL PARA INTEGRAR O CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Leia mais

EDITAL N 31/2015. Processo Seletivo Programa. e-tec Idiomas Sem Fonteiras para as áreas de Inglês e Espanhol

EDITAL N 31/2015. Processo Seletivo Programa. e-tec Idiomas Sem Fonteiras para as áreas de Inglês e Espanhol EDITAL N 31/2015 Processo Seletivo Programa e-tec Idiomas Sem Fonteiras para as áreas de Inglês e Espanhol para Alunos do Ensino Médio da Rede Pública de MG REDE e-tec BRASIL Setembro /2015 Edital do processo

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

FESTIVAL DA PAZ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

FESTIVAL DA PAZ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FESTIVAL DA PAZ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O concurso de teatro, paródias, músicas, danças/coreografias, arte e poesia, iniciativa desenvolvida pelo Centro dos Direitos Humanos Dom Adriano Hipólito

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 13ª edição, estarão abertas do dia 25/04/2013 ao dia

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL NA SERRA - 2013 EDITAL N. 09/2013 --REGULAMENTO

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL NA SERRA - 2013 EDITAL N. 09/2013 --REGULAMENTO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO DE DECORAÇÃO NATALINA NATAL NA SERRA - 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO: EDITAL N. 09/2013 --REGULAMENTO Art. 1º- O Concurso Público de Decoração Natalina Natal na Serra 2013 é

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRJ N O 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFRJ

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRJ N O 01/2014 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO UFRJ Universidade Federal do Rio de Janeiro Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza Instituto de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UFRJ N O 01/2014 PROCESSO

Leia mais

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS

EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC. CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS 1 EDITAL Nº 01 /2011 PINHEIRO PRETO SC CONCURSO LOGOMARCA e SLOGAN 50 ANOS O MUNICÍPIO DE PINHEIRO PRETO - ESTADO DE SANTA CATARINA, através do Prefeito Municipal, comunica aos interessados que se encontram

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 Curitiba, Fevereiro de 2014 Sumário 1. O PRÊMIO... 3 2. OBJETIVOS... 4 3. CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO... 5 4. ETAPAS DE AVALIAÇÃO... 5 5. PREMIAÇÃO... 5 6. PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO...

Leia mais

Projeto Conhecendo o Ministério Público

Projeto Conhecendo o Ministério Público Projeto Conhecendo o Ministério Público Objetivo: Integrar o Ministério Público com a comunidade, especificamente com as escolas, organizando momentos de divulgação das áreas de atuação institucional,

Leia mais