ALAIN LABOILLE 17, 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO 2015 NO RIO DE JANEIRO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ALAIN LABOILLE 17, 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO 2015 NO RIO DE JANEIRO"

Transcrição

1 ALAIN LABOILLE 17, 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO 2015 NO RIO DE JANEIRO

2 EM UM MERCADO SATURADO COM TANTOS CONGRESSOS E WORKSHOPS DE FOTOGRAFIA, É PRECISO FAZER A ESCOLHA CERTA. LEIA ATÉ O FINAL SE QUISER APRENDER MAIS PAGANDO MENOS...

3 JULIANA WIKLUND

4 EDIÇÃO 2014

5 JULIANA WIKLUND ALAIN LABOILLE WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL HENRIQUE RIBAS WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL ERWIN DARMALI WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL DIOGO LOUREIRO O ÚNICO WORKSHOP VOLTADO EXCLUSIVAMENTE PARA FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIAS, GESTANTES, CRIANÇAS E NEWBORNS.

6 DIREÇÃO E CONEXÃO JULIANA WIKLUND SUÉCIA

7 JULIANA WIKLUND 17 DE NOVEMBRO 9H ÀS 18H DIRIGIR É SE CONECTAR

8 JULIANA WIKLUND Juliana teve a sua primeira aula de fotografia aos 17 anos, enquanto estudante de intercâmbio em Minnesota, nos EUA. É formada em design gráfico e a fotografia sempre influenciou seu trabalho. Seu coração a levou de Curitiba para Estocolmo em 2000, onde trabalhava como designer, além de fotografar para empresas e amigos. Em 2003 abandonou sua carreira para se dedicar a fotografia em tempo integral e a partir daí consolidou sua tão conhecida marca Morethanwords. Suas fotos foram premiadas por diversas organizações importantes, como a WPJA, AGWPJA, Junebug, ISPWP, NACAP. Além disso, Juliana é uma das únicas professoras certificadas da técnica BELOVED e em parceria com o fotógrafo americano Jesh de Rox, responsável pelo método PLAYFUL HEART, para fotografar crianças e famílias. Já fez parte da comissão julgadora em competições internacionais, realizou workshops em vários países da Europa e vem ao Photo Family pela primeira vez, após 16 anos fora do país, para ministrar o seu primeiro workshop no Brasil.

9 SOBRE O WORKSHOP Demonstração ao vivo da técnica PLAYFUL HEART. Desde o primeiro contato com as crianças até a entrega das fotografias prontas a família. A técnica Playfull Heart mostra aos alunos que a sessão pode, e deve, ser um momento divertido e inesquecível para a família. A criança é o centro das atenções, é preciso aprender como estimular os sentimentos puros de alegria, encantamento e amor. O resultado dessa brincadeira são fotos muito mais pessoais e com qualidade. O único conhecimento prévio necessário é entender sua própria câmera. Para profissionais, ou amantes da fotografia. A. Uma fotógrafa brasileira em Estocolmo. B. De onde veio a inspiração para a Playful Heart? C. A técnica em detalhes: TRUST, PLAY, LOVE. D. Equipamento necessário. E. Organização e caos. F. Demonstração fotografando uma familia. G. Workflow e pós-produção. H. Como funciona a fotografia de famílias na Suécia. I. Perguntas e Respostas. WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL

10

11 OLHAR ALAIN LABOILE FRANÇA

12 ALAIN LABOILE 18 DE NOVEMBRO 9H ÀS 18H CRIATIVIDADE

13 ALAIN LABOILLE Alain nasceu em Bordeaux, França. Além de fotógrafo é pai de seis filhos. Em 2004 precisou montar seu portfólio de esculturas e adquiriu uma câmera. Assim começou sua paixão pela fotografia, inicialmente a macrofotografia. Logo em seguida, começou a apontar sua câmera para sua família, ainda em crescimento, o que se tornou seu maior assunto para seus projetos. Seus registros vão de simples imagens que retratam apenas o dia-a-dia nada comum de sua família a encenações totalmente inusitadas criadas por eles. Seu trabalho já foi exposto por todo o mundo e agora, ele o apresenta pela primeira vez no Brasil. Alain desenvolveu sua fotografia compartilhando suas imagens nas redes sociais e participando de concursos. Isso deu a ele a oportunidade de conhecer pessoas influentes que lhe deram suporte. Hoje ele vive da fotografia, e gosta de compartilhar sua história para que outros acreditem que sonhos podem se tornar realidade.

14 SOBRE O WORKSHOP Alain mostrará no seu workshop como trabalha com a luz natural. Ensinará como tirar proveito do ambiente a sua volta durante as sessões. Falará do papel primordial do plano de fundo fundo e da necessidade de saber se posicionar em relação a luz. Também abordará outros temas relativos a sessão como a importância de se tornar invisível para permitir que os modelos se expressem e preservem a espontaneidade. A. Como me tornei um fotógrafo. B. Minha família. C. Meu local de trabalho. D. Minha forma de relacionar com os fotografados. E. Luz e equipamentos. F. Como selecionar as imagens. G. Uma edição e um tratamento bem feito. H. Vivendo da minha arte: galerias, publicações, livros, concursos e workshops. I. Toda a família está envolvida. J. Viagens, uma forma de se abrir para o mundo. WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL

15

16 FESTAS INFANTIS DIOGO LOUREIRO BRASIL

17 DIOGO LOUREIRO 19 DE NOVEMBRO 9H ÀS 12H45 FESTAS INFANTIS

18 DIOGO LOUREIRO Diogo começou sua história com a fotografia muito novo, pois conheceu o pai praticamente através de fotos. Ele faleceu aos seus 5 anos e não deixou muitos vestígios em sua memória. A sua trajetória juntamente com a de sua parceira na vida e na fotografia, Joice, foi longa até conseguirem trabalhar exclusivamente com a fotografia. Em 2011 resolveram viver somente da fotografia e no fim de 2012, tornou-se realidade tomando a decisão mais importante da sua vida: largar a comodidade de trabalhar em uma empresa para viver e se dedicar somente a fotografia. O casal desde então trabalha exclusivamente na área de Família, da gestação até as crianças maiores com suas travessuras. Com base em Vitória, eles fotografam em outros locais do país, fazem parte da Associação Internacional de Fotógrafos de Família (NAPCP) - com sede nos EUA) e tem muita história de luta, medos e riscos para contar.

19 SOBRE O WORKSHOP WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL Serão abordados todos os assuntos envolvidos no registro de um aniversário infantil. Uma abordagem diferente sobre um tema tão conhecido pelos fotógrafos inicantes e experientes. Toda a dinâmica do workshop se dará através de fotos, vídeos e demonstrações. A. Introdução; Jornada pessoal. B. Fatores emocionais importantes. C. Envolvimento (do início a entrega final). D. Planejamento financeiro/administrativo. E. Organização (informações importantes para o grande dia); F. Usando a luz ambiente a seu favor. G. Equipamentos e fatores técnicos. H. Captando a essência/emoção. I. Fluxo de trabalho (a otimização do tempo). J. Erros e acertos (dicas super práticas). K. Fidelização de clientes. L. Vários aspectos técnicos serão abordados.

20

21 NEWBORN: EDIÇÃO E TRATAMENTO HENRIQUE RIBAS BRASIL

22 JU LIMA. STUDIO LOFT HENRIQUE RIBAS 19 DE NOVEMBRO 14H15 ÀS 18H NEWBORN: TRATAMENTO E EDIÇÃO

23 HENRIQUE RIBAS Henrique Ribas fotógrafo e sócio da Agência Studio LOFT, de fotografia de casamentos e família, em Belo Horizonte. Esteve como Coordenador de Ensino na Escola de Imagem - a maior Escola de fotografia da América Latina - e também como colunista em importantes blogs e revistas do segmento fotográfico. A combinação ímpar entre sua formação acadêmica como Analista de Sistemas e Designer Gráfico, lhe deu recursos para se especializar na área de produtividade em fluxo de trabalho, edição e tratamento imagens utilizando ferramentas como Lightroom, Photoshop e outras. Esteve durante 4 anos na equipe de testes e desenvolvimento do Adobe Photoshop Lightroom e é um dos poucos Brasileiros com Certificado Adobe Expert.

24 JU LIMA. STUDIO LOFT ANTES DEPOIS SOBRE O WORKSHOP Este é um Workshop é o único e voltado exclusivamente para a pós-produção e tratamento de pele para Newborns. Serão abordados em profundidade todos os detalhes envolvidos no tratamento dentro do Lightroom, um software extremamente poderoso que será usado para fazer toda a equalização e automação de suas imagens, equilíbrio de branco, ajuste de exposição, remoção de invasão de cores, suavização inicial da pele, bem como o uso dos principais recursos que serão de grande utilidade no tratamento avançado via Photoshop. Problemas corriqueiros enfrentados pelos fotógrafos de newborn, desde a o ajuste das cores, dos tons de pele, remoção da vermelhidão dos pezinhos, mãozinhas e pálpebras, retirada de marcas ajustes da forma do corpo do bebê até a montagem de imagens compostas por mais de uma foto como por exemplo a famosa pose do sapo.

25 JU LIMA. STUDIO LOFT ANTES DEPOIS

26 ENSAIOS DE FAMÍLIA DOCUMENTAIS ERWIN DARMALI ESTADOS UNIDOS

27 ERWIN DARMALI (ESTADOS UNIDOS) 20 DE NOVEMBRO 9H ÀS 18H ENSAIOS DE FAMÍLIA DOCUMENTAIS

28 ERWIN DARMALI Da fotografia de casamento para as famílias, Erwin sempre se considerou um estudante da vida e para a vida. Ele se dedica ao refinamento de sua fotografia através de sua genuína paixão e curiosidade sobre as pessoas. Ele acredita que a vida normal das pessoas é o que há de mais interessante. Sua paixão por historias vem do fato de acreditar que todos tem uma história diferente para contar. Através de seu estúdio Apertura, localizado na Califórnia, esteve entre os Top 10 fotógrafos de casamento do mundo pela Revista American Photo em 2009, além de inúmeras fotos premiadas pelo seu trabalho na fotografia de casamento. Hoje, além da paixão pelos casamentos, Erwin se dedica ao registro de famílias e é um dos pioneiros da fotografia documental de família.

29 SOBRE O WORKSHOP Sim, existe beleza na rotina diária e o objetivo deste workshop é guiar os alunos através da possibilidade de reconhecer histórias que merecem ser contadas, identificar a personalidade dos fotografados e montar um sólido trabalho em cada sessão de fotografia documental. Erwin revelará seu processo de narrativa visual (storytelling) do início até o produto final, sempre alinhando o que vê, pensa e sente durante a sessão. Este workshop é para alunos que querem contar histórias durante as suas sessões de família sejam elas de curta ou longa duração já que momentos reais não tem hora e nem lugar para acontecer. A. A filosofia do fotojornalismo. B. Limitações pessoais. C. Como controlar seu subconsciente e superar os medos. D. Improviso E. O produto final baseado na história contada. WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL

30

31 DIREÇÃO E CONEXÃO CRIATIVIDADE FESTAS INFANTIS NEWBORN ENSAIOS DE FAMÍLIA JULIANA WIKLUND SUÉCIA ALAIN LABOILE FRANÇA DIOGO LOUREIRO BRASIL HENRIQUE RIBAS BRASIL ERWIN DARMALI ESTADOS UNIDOS

32 POR QUE O PHOTO FAMILY É O MELHOR INVESTIMENTO PARA FOTÓGRAFOS DE FAMÍLIA, GESTANTES, CRIANÇAS E NEWBORN.?

33 NO PHOTO FAMILY WORKSHOPS VOCÊ PAGA MENOS E APRENDE MAIS! ALAIN LABOILLE

34 1. O PHOTO FAMILY WORKSHOPS É O ÚNICO EVENTO QUE PERMITE A FRANCA INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS E PROFESSORES. São poucos participantes Isso permite que os alunos interajam entre e si e coloca os professores no mesmo nível, todos acessíveis, sem estrelismo e totalmente disponíveis para retirar as dúvidas e passarem sua experiência. AQUI VOCÊ APRENDE MAIS! 2. O NÍVEL DAS INFORMAÇÕES É MAIS PROFUNDO DO QUE NOS CONGRESSOS. Como temos apenas 150 alunos, há tempo para tirar dúvidas. Além disso, cada professor fala durante o dia todo, o que o permite aprofundar bem mais nos temas propostos que em um congresso com palestras rápidas. Você sempre sai de um congresso com gostinho de quero mais. De um bom workshop você sai satisfeito. Imagina de 5 bons workshops? AQUI VOCÊ APRENDE MAIS! 3. TODOS OS PROFESSORES DO PHOTO FAMILY WORKSHOPS SÃO TAMBÉM EXCELENTES EDUCADORES. Isso faz muita diferença. Quantas vezes o professor é excelente fotógrafo mas não é tão bom ao transmitir informações? Quantas vezes o palestrante é ótimo no palco mas com um trabalho que deixa a desejar? No Photo Family, além de serem fotógrafos de altíssimo nível, possuem uma didática fantástica e experiência com o público. AQUI VOCÊ APRENDE MAIS!

35 ERWIN DARMALI

36 4. PHOTO FAMILY WORKSHOPS É 5 VEZES MAIS BARATO QUE OS WORKSHOPS NACIONAIS Nenhum outro evento te dará tanta informação por um investimento tão baixo. Normalmente os Workshops no Brasil cobram o mesmo valor que cobramos. Só que o Photo Family lhe oferece 5 workshops e não 1 como é normalmente oferecido. COM O VALOR ECONOMIZADO VOCÊ COMPRA UMA CÂMERA DSLR DIGITAL! 5. O PHOTO FAMILY WORKSHOPS É 10 VEZES MAIS BARATO QUE ESTES MESMOS WORKSHOPS FORA DO PAÍS. Todos os 5 workshops se fossem feitos diretamente com os professores, em seus locais de origem, custariam pelo menos 10 vezes mais. Isso mesmo, 10 vezes mais. Basta fazer a conta. Cada workshop destes custariam em seu país de origem uma média de dólares. Uma soma total de 7500 dólares só pelo conteúdo. Não computamos ainda hotel, transporte, vistos, alimentação e todos os custos que estão envolvidos em 5 viagens internacionais. Ainda não computamos a grande economia de tempo, hoje o ativo mais valorizado em tempos em que o fotógrafo vira noites trabalhando. COM O VALOR ECONOMIZADO VOCÊ COMPRA DUAS CÂMERAS DSLR DIGITAL!

37 JULIANA WIKLUND APROVEITE O LANÇAMENTO E ECONOMIZE R$600,00! 1º Lote. 6 x R$ 300, vagas 2º Lote. 6 x R$ 350, vagas 3º Lote. 6 x R$ 400, vagas

38 EDIÇÃO 2014

39 6. OS ALUNOS JÁ SAEM DO PHOTO FAMILY WORKSHOPS COLOCANDO EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS. Todos os workshops tem o objetivo de passar aos alunos o COMO PENSAR e o COMO FAZER. Isso é fundamental para que o investimento tenha retorno. O professor precisa mostrar aos alunos como pensa e como faz. Só assim é preciso colocar em prática e obter resultados de forma mais rápida. O PHOTO FAMILY WORKSHOPS TE PERMITE COLOCAR OS ENSINAMENTOS EM PRÁTICA JÁ DE IMEDIATO. 7. AS PRÁTICAS DEMONSTRATIVAS PERMITEM AOS ALUNOS ABSORVEREM MAIS ENSINAMENTOS. As práticas demonstrativas quando acontecem, permitem que o aluno aprenda observando o professor. Não faz sentido trazer fotógrafos tão qualificados e fotografar enquanto eles estão ensinando. Partimos do presuposto que o mais importante é observar quem tem algo novo para nos ensinar. É IMPOSSÍVEL PRESTAR ATENÇÃO NO PROFESSOR E FOTOGRAFAR AO MESMO TEMPO.

40 17 NOV 9H - 18H JULIANA WIKLUND SUÉCIA DIREÇÃO E CONEXÃO 18 NOV 9H - 18H ALAIN LABOILE FRANÇA CRIATIVIDADE 19 NOV 9H - 12H45 DIOGO LOUREIRO BRASIL FESTAS INFANTIS 19 DE NOV 14H15-18H HENRIQUE RIBAS BRASIL NEWBORN: EDIÇÃO E TRATAMENTO 20 NOV 9H - 18H ERWIN DARMALI ESTADOS UNIDOS ENSAIOS DE FAMÍLIA DOCUMENTAIS RJ BH (031) contato@escoladeimagem.com.br

41 ERWIN DARMALI

42 (31) BELO HORIZONTE DEMAIS LOCALIDADES A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA escoladeimagem.com.br contato@escoladeimagem.com.br RIO DE JANEIRO Rua São João Batista, 95. 3º andar. Botafogo BELO HORIZONTE Rua Colômbia Sion

Como editar e tratar imagens com qualidade e rapidez

Como editar e tratar imagens com qualidade e rapidez Workshop COM HENRIQUE RIBAS Como editar e tratar imagens com qualidade e rapidez Agilize Seu fluxo de trabalho E TENHA UM NEGÓCIO MAIS LUCRATIVO O Lightroom é UMA EXCELENTE ferramenta para GERENCIAR, ORGANIZAR

Leia mais

WORKSHOP TRATAMENTO DE PELE PARA NEWBORN

WORKSHOP TRATAMENTO DE PELE PARA NEWBORN WORKSHOP TRATAMENTO DE PELE PARA NEWBORN COM HENRIQUE RIBAS Foto: Mariana Siqueira SÃO PAULO 18 DE MAIO Sobre Henrique Ribas Henrique Ribas é fotógrafo e sócio da Agência Studio Loft de fotografia de casamento

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

ALAIN LABOILLE 17, 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO 2015 NO RIO DE JANEIRO

ALAIN LABOILLE 17, 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO 2015 NO RIO DE JANEIRO ALAIN LABOILLE 17, 18, 19 E 20 DE NOVEMBRO 2015 NO RIO DE JANEIRO EM UM MERCADO SATURADO COM TANTOS CONGRESSOS E WORKSHOPS DE FOTOGRAFIA, É PRECISO FAZER A ESCOLHA CERTA. LEIA ATÉ O FINAL SE QUISER APRENDER

Leia mais

WORKSHOP INSPIRATION COM MAURICIO ARIAS WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL

WORKSHOP INSPIRATION COM MAURICIO ARIAS WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL WORKSHOP INSPIRATION COM MAURICIO ARIAS WORKSHOP INÉDITO NO BRASIL MAURICIO ARIAS é nativo de Nicarágua, mas vive em São Francisco, Califórnia. Atua como um dos grandes nomes da equipe de Ben Chrisman.

Leia mais

23 A 27 DE NOVEMBRO RJ

23 A 27 DE NOVEMBRO RJ DAVID MURRAY 23 A 27 DE NOVEMBRO RJ A FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM TEMPOS DE CRISE O QUE FAZER EM TEMPOS DE CRISE? CARLO CARLETTI Em um mercado saturado É PRECISO ESCOLHER O WORKSHOP CERTO! Leia até o final

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

Dito isso, vamos ao que interessa para se abrir um escritório contábil:

Dito isso, vamos ao que interessa para se abrir um escritório contábil: Introdução Como faço para abrir o meu escritório? Administrativamente falando, um escritório de contabilidade é um negócio como outro qualquer. Logo, abrir um escritório contábil vai requerer de você,

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

COMO ESCREVER UM LIVRO INFANTIL. Emanuel Carvalho

COMO ESCREVER UM LIVRO INFANTIL. Emanuel Carvalho COMO ESCREVER UM LIVRO INFANTIL Emanuel Carvalho 2 Prefácio * Edivan Silva Recebi o convite para prefaciar uma obra singular, cujo título despertou e muita minha atenção: Como escrever um livro infantil,

Leia mais

CURSO COMPLETO DE FOTOGRAFIA FINAL DE SEMANA. www.escoladeimagem.com.br BELO HORIZONTE RIO DE JANEIRO

CURSO COMPLETO DE FOTOGRAFIA FINAL DE SEMANA. www.escoladeimagem.com.br BELO HORIZONTE RIO DE JANEIRO CURSO COMPLETO DE FOTOGRAFIA FINAL DE SEMANA www.escoladeimagem.com.br BELO HORIZONTE RIO DE JANEIRO SOBRE O CURSO O Curso completo de fotografia da Escola de Imagem nasceu a partir do desejo de muitos

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL LINKS PATROCINADOS

PROPOSTA COMERCIAL LINKS PATROCINADOS PROPOSTA COMERCIAL LINKS PATROCINADOS O que você vai encontrar nesta proposta: Problemas comuns em empresas que usam Google Adwords A solução está mais perto do que imagina Por que a Dynamo é a empresa

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA INTENSIVO

A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA INTENSIVO A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA CURSO COMPLETO BELO HORIZONTE INTENSIVO & RIO DE JANEIRO DE FOTOGRAFIA TODO FOTÓGRAFO EXPERIENTE UM DIA FOI INICIANTE. Vinícius Matos O Curso completo de

Leia mais

O Alma é um projeto educacional que busca olhar e cuidar da sua fotografia como um todo, do clique ao post: técnica, fluxo de trabalho, estilo,

O Alma é um projeto educacional que busca olhar e cuidar da sua fotografia como um todo, do clique ao post: técnica, fluxo de trabalho, estilo, O Alma é um projeto educacional que busca olhar e cuidar da sua fotografia como um todo, do clique ao post: técnica, fluxo de trabalho, estilo, pós-produção, referências, precificação, atendimento ao cliente,

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

O desafio do choque de gerações dentro das empresas

O desafio do choque de gerações dentro das empresas O desafio do choque de gerações dentro das empresas Sabe aquele choque de gerações que você vê na sua casa, quando a sua mãe simplesmente não consegue ligar um DVD ou mandar um email no computador? Pois

Leia mais

CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL

CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL INFORMAÇÕES GERAIS: Em um mercado como o Brasil, país com um enorme potencial de profissionais criativos, fotógrafos sem uma formação adequada, além

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha 1 Nossos cursos são dirigidos a adolescentes, jovens e adultos que querem aprender inglês de forma rápida e eficiente. Pessoas que já tentaram estudar inglês e tiveram dificuldades vão se surpreender com

Leia mais

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem 1 2 ..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem Quanto mais viajamos e entendemos a dinâmica da estrada, mais fácil se torna encontrar formas de economizar e juntar dinheiro

Leia mais

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz e não nossa escuridão, que

Leia mais

www.marketingparafotografos.com.br

www.marketingparafotografos.com.br www.marketingparafotografos.com.br Todos os direitos reservados sobre o material 2014 Fica proibida distribuição, cópia integral ou parcial sem a permissão do autor DICA 1 Sobre o que escrever Antes de

Leia mais

Um Site Sobre Viagens...

Um Site Sobre Viagens... Um Site Sobre Viagens... www.cidadaodoplaneta.com.br contato@cidadaodoplaneta.com.br @caiofochetto 2 HISTÓRICO...03 CURRÍCULO...04 MÍDIAS DO SITE...05 PUBLICIDADE...06 ESTATÍSTICAS DE ACESSO...07 DADOS

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa

Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa Fala, CMO! De volta à série Fala, CMO! conversamos dessa vez com a Marina Xavier, Gerente de Marketing na UnYLeYa, uma empresa que nasceu com a missão de universalizar

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário

Ministério do Esporte. Cartilha do. Voluntário Ministério do Esporte Cartilha do Voluntário O Programa O Brasil Voluntário é um programa de voluntariado coordenado pelo Governo Federal, criado para atender à Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online

Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Os 6 Passos Para Você Vender Consultoria em Vendas Online Através de Palestras Online Palestra online é uma das maneiras mais simples, rápida e eficiente de vender serviço 01 - Recebem elogios mas não

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Apresentação Objetivos Equipe Metodologia Experiências Animadas Guia do Animador Iniciante Meu Primeiro Curta-metragem

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

agência digital INSTITUCIONAL

agência digital INSTITUCIONAL agência digital INSTITUCIONAL CRIATIVA, ESTRATÉGICA, IDEAL ZURIEL AGÊNCIA DIGITAL A Zuriel nasceu há 13 anos, inicialmente atendendo clientes próximos apenas com a parte de web design, executadas até então

Leia mais

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça.

coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - f o? Respostas que podem estar passando para algumas perguntas pela sua cabeça. Eu quero não parar coleção Conversas #7 - ABRIL 2014 - de consigo.o usar que eu drogas f o? aç e Respostas para algumas perguntas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

Coleção Sucesso Profissional

Coleção Sucesso Profissional Este E-BOOK é indicado para: Coleção Sucesso Profissional Profissionais de todas as áreas Empresários Empreendedores Benefícios deste E-BOOK: Conteúdo exclusivo Assuntos atuais Textos objetivos Dicas para

Leia mais

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Rene Baltazar Introdução Serão abordados, neste trabalho, significados e características de Professor Pesquisador e as conseqüências,

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

A p a l e s t r a n t e...

A p a l e s t r a n t e... W o r k s h o p com A p a l e s t r a n t e... Atua desde 2010 em Florianópolis e é especialista em fotografia de gestantes, newborn e de bebês. No Ensino Médio fez magistério, apaixonou-se pela arte de

Leia mais

Iluminação com flashes portáteis para fotografia

Iluminação com flashes portáteis para fotografia WORKSHOP PEQUENOS FLASHES Iluminação com flashes portáteis para fotografia Objetivo: Aprender a utilizar as várias possibilidades de se trabalhar com flashes portáteis de maneira criativa e inteligente,

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário Organizando Voluntariado na Escola Aula 1 Ser Voluntário Objetivos 1 Entender o que é ser voluntário. 2 Conhecer os benefícios de ajudar. 3 Perceber as oportunidades proporcionadas pelo voluntariado. 4

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

coleção Conversas #20 - MARÇO 2015 - t t o y ç r n s s Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #20 - MARÇO 2015 - t t o y ç r n s s Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Vocês acham possam a coleção Conversas #20 - MARÇO 2015 - cer d o t t o a r que ga cr ia n y ç a s s? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção CONVERSAS da Editora

Leia mais

SEO PARA FOTÓGRAFOS. contato@viniciusmatos.com.br

SEO PARA FOTÓGRAFOS. contato@viniciusmatos.com.br SEO PARA FOTÓGRAFOS contato@viniciusmatos.com.br APRESENTAÇÃO O serviço de SEO oferecido por mim nada mais é que uma parceria minha com o profissional que me colocou no topo das buscas na internet (GOOGLE)

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ RESULTADOS DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CURSOS DE: MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA COM PESSOAS FACULDADE REDENTOR 2012 ITAPERUNA RJ MODELO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma.

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma. Projeto Nome Próprio http://pixabay.com/pt/cubo-de-madeira-letras-abc-cubo-491720/ Público alvo: Educação Infantil 2 e 3 anos Disciplina: Linguagem oral e escrita Duração: Aproximadamente um mês. O tempo

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

6 PILARES DO MARKETING DIGITAL

6 PILARES DO MARKETING DIGITAL 6 PILARES DO MARKETING DIGITAL M 1 2 3 4 5 6 O SEU CONHECIMENTO SOBRE MARKETING ^ AUDIENCIA E COMUNICAÇÃO FERRAMENTAS NECESSÁRIAS CONSTRUÇÃO DE LISTAS DE E-MAILS TRÁFEGO E ESTRATÉGIAS VENDAS PERSUASIVAS

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE Thiago Concer Especialista em Vendas e Atendimento SOBRE - THIAGO CONCER Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de

Leia mais

COMUNICAR IDEIAS REVOLUCIONE SEU JEITO DE WORKSHOP EM BH. Um mergulho no que é essencial para uma apresentação de sucesso DE APRESENTAÇÃO

COMUNICAR IDEIAS REVOLUCIONE SEU JEITO DE WORKSHOP EM BH. Um mergulho no que é essencial para uma apresentação de sucesso DE APRESENTAÇÃO REVOLUCIONE SEU JEITO DE COMUNICAR IDEIAS Um mergulho no que é essencial para uma apresentação de sucesso WORKSHOP DE APRESENTAÇÃO EM BH INSCREVA-SE 31 4141 3941 31 9354 3460 contato@dmtconsulting.com.br

Leia mais

Analista de Sistemas S. J. Rio Preto - 2009

Analista de Sistemas S. J. Rio Preto - 2009 CERTIFICAÇÃO ITIL V3. Desde o final de maio de 2007, quando o Office of Government Commerce (OGC) do Reino Unido lançou a versão ITIL V3, houve mudanças nas certificações para os profissionais de TI. A

Leia mais

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente!

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente! PROPOSTA BRASIL - 2016 / 2017 WWW.EDUARDOPERAZZOLI.COM.BR Olá! Aqui começamos a desenhar uma relação que precisa ir além de um contrato, a escolha do seu fotógrafo precisa ser fundamentada em uma base

Leia mais

Mas elas não querem ser felizes nem ter sucesso, mas também nem vão para a atitude de ação.

Mas elas não querem ser felizes nem ter sucesso, mas também nem vão para a atitude de ação. T.B.C. Tirar a BUNDA da Cadeira em 2015 Na verdade fiquei por um tempo pensando qual seria o melhor título para este artigo, pois estava entre: as pessoas/empresas não querem ser felizes nem ter sucesso,

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S

INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V A FRANQUIA QUE VAI TRANSFORMAR VOCÊ EM UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO! INSTITUTO ESCOLA DE CABELEIREIRO DIV S V www.institutodivas.com.br Quem Somos O Instituto Divas

Leia mais

edição Guia do E-Mail Marketing Como criar promotores da marca com e-mail marketing?

edição Guia do E-Mail Marketing Como criar promotores da marca com e-mail marketing? edição 06 Guia do E-Mail Marketing Como criar promotores da marca com e-mail marketing? COMO CRIAR PROMOTORES DA MARCA COM E-MAIL MARKETING? Não são poucas as pessoas e empresas que já praticamente declararam

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

Aula Inaugural Cursos de pós-graduação a distância (EaD) Diretoria de Extensão e Pós-Graduação

Aula Inaugural Cursos de pós-graduação a distância (EaD) Diretoria de Extensão e Pós-Graduação Aula Inaugural Cursos de pós-graduação a distância (EaD) Diretoria de Extensão e Pós-Graduação Cursos, dias e horas de transmissão Formação Conectada TRANSMISSÃO CURSO (Horário de Brasília) Psicopedagogia

Leia mais

coleção Conversas #14 - outubro 2014 - e r r Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #14 - outubro 2014 - e r r Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. não Eu Não r que o f existe coleção Conversas #14 - outubro 2014 - a z fu e r tu r uma fa o para c ul m d im ad? e. Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. A Coleção

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Seminário de OURO. da Liderança

Seminário de OURO. da Liderança Seminário de OURO da Liderança Nós admiramos grandes líderes e temos a tendência de acreditar que suas realizações surgiram do nada e sem a ajuda de outras pessoas. A verdade é que ninguém é líder sem

Leia mais

gestão, inovação e liderança com atitude

gestão, inovação e liderança com atitude gestão, inovação e liderança com atitude perfil Lígia Fascioni é Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica na área de Automação e Controle Industrial, Especialista em Marketing e Doutora em

Leia mais

COMO VIAJAR BARATO EM 7 SIMPLES PASSOS O Seu guia definitivo para viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna.

COMO VIAJAR BARATO EM 7 SIMPLES PASSOS O Seu guia definitivo para viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna. COMO VIAJAR BARATO EM 7 SIMPLES PASSOS O Seu guia definitivo para viajar pelo mundo sem gastar uma fortuna. aprendaaviajarbarato.com.br ALINE BALTAZAR 1 Don t let your dreams be dreams... Jack Johnson

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

Transporte compartilhado (a carona solidária)

Transporte compartilhado (a carona solidária) Quer participar da Semana de Economia Colaborativa, mas você não sabe qual atividade organizar? Este guia fornece algumas sugestões de atividades e informações gerais sobre como participar neste espaço

Leia mais

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs

Vendas - Cursos. Curso Completo de Treinamento em Vendas com Eduardo Botelho - 15 DVDs Vendas - Cursos Curso Completo de Treinamento em Vendas com - 15 DVDs O DA VENDA Esta palestra mostra de maneira simples e direta como planejar o seu trabalho e, também, os seus objetivos pessoais. Através

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

OLÁ, Bem-vindo. É um guia completão que vai te ajudar com certeza.

OLÁ, Bem-vindo. É um guia completão que vai te ajudar com certeza. OLÁ, Bem-vindo ao Brand Book WebMotors. Aqui você vai poder nos conhecer melhor, entender a melhor forma de nos ajudar a construir nossa marca e aprender a trabalhar com ela no dia-a-dia. É um guia completão

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

Temos hoje mais de 6.000 clientes agenciados de 18 a 62 anos de idade.

Temos hoje mais de 6.000 clientes agenciados de 18 a 62 anos de idade. A Empresa Criada há 14 anos atrás após eu voltar de Londres onde morei por 2 anos e trabalhei em fazendas, hotéis e navios cruzeiros. Percebi que não tinha no Brasil uma agência de intercâmbios focadas

Leia mais

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II Aprendendo a ESTUDAR Ensino Fundamental II INTRODUÇÃO Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender. Paulo Freire DICAS EM AULA Cuide da

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA com Giancarlo Mecarelli, José Roberto Pedroza e Carlos Nascimento Paraty dias 27, 28 e 29 de novembro

WORKSHOP DE FOTOGRAFIA com Giancarlo Mecarelli, José Roberto Pedroza e Carlos Nascimento Paraty dias 27, 28 e 29 de novembro WORKSHOP DE FOTOGRAFIA com Giancarlo Mecarelli, José Roberto Pedroza e Carlos Nascimento Paraty dias 27, 28 e 29 de novembro Nunca se fotografou tanto na história, porém grande parte dessas imagens ficam

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

Apresentação. O Que é o Sim, Sei! Es mado(a) Professor(a),

Apresentação. O Que é o Sim, Sei! Es mado(a) Professor(a), Apresentação Es mado(a) Professor(a), Gostaria de apresentar- me: meu nome é João Antonio e sou o fundador e coordenador de um dos mais bem sucedidos empreendimentos para concursos públicos na Internet:

Leia mais