IBIZA PLAYA D EN BOSSA IBIZA SPRING BREAK?* QUERES SER RP DA PRÓXIMA 26 MARCO A 01 ABRIL ª EDICAO. * ver contracapa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "IBIZA PLAYA D EN BOSSA IBIZA SPRING BREAK?* QUERES SER RP DA PRÓXIMA 26 MARCO A 01 ABRIL 2012 2ª EDICAO. * ver contracapa"

Transcrição

1 IBIZA PLAYA D EN BOSSA 26 MARCO A 01 ABRIL ª EDICAO QUERES SER RP DA PRÓXIMA IBIZA SPRING BREAK?* * ver contracapa

2 IBIZA SPRING BREAK 2012 Ibiza, Playa d en Bossa 26 a 31 de Março 2012* Caros Finalistas, Esta é a 2ª Edição da Ibiza Spring Break, um projecto totalmente dedicado aos Finalistas, desenvolvido em conjunto pela Megaviagens e Megafinalistas. Mais do que uma viagem de finalistas tradicional, temos como objectivo proporcionar uma semana única e inesquecível. Para isso foi elaborado um programa verdadeiramente completo, com actividades para todos os gostos, durante o dia e principalmente à noite, não é por acaso que Ibiza é a referência mundial em termos de animação. Tudo o que desejamos é que aproveites ao máximo, mas sempre em segurança! Faz com que Ibiza seja a viagem da tua vida, desfruta bem. Boa Viagem e obrigado! A equipa Megaviagens / Megafinalistas * Dependendo do destino final a data de chegada poderá ser já no dia 01 Abril (madrugada) FICHA TÉCNICA SPRING BREAK IBIZA Promoção, organização e coordenação comercial: Megafinalistas Lda. Capital social euros NIPC CRC CASCAIS Sede: Rua da Quinta do Alto, nº 7, Caxias Tel Fax Comercialização, organização e coordenação técnica: Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo, Unipessoal, Lda.) RNAVT N.º 2722 Capital social euros NIPC CRCL Sede: Torre Oriente, Av. Colégio Militar Nº 37 F 6º, Lisboa Tel Apoios: Sirenis hotels & resorts THE MANSION CLUB

3 TRANSPORTE / VIAGEM PARTIDA DO AUTOCARRO: 26 de Março (Segunda-feira) - Hora e local de partida de acordo com o teu grupo ou Escola. Informação enviada a cada organizador e participante. ATENÇÃO: é obrigatório estar presente no local de partida, pelo menos, 1 hora antes da mesma, já que o autocarro parte, sem falta, à hora prevista. Barco com partida prevista para as 20h00 do dia 26 de Março (Segunda-feira) no porto Dénia. Chegada prevista a Ibiza para as 23h30 (hora local) do dia 26 de Março (Segunda-feira). REGRESSO DO AUTOCARRO: 31 de Março (Sábado) - Partida de barco às 14h30 (hora local) até Valência, chegada prevista a Valência para as 19h30, partida de autocarro com destino a Portugal. Chegada a Portugal na noite de 31 de Março e madrugada do dia 01 de Abril. Nota Importante: a organização não se responsabiliza por bens deixados nos autocarros. Por favor verifica os teus pertences antes de saíres do autocarro. DOCUMENTOS PARA EMBARQUE: Autorização saída de menores + termo responsabilidade Documentos obrigatórios para embarque. Deverá apresentar estes documentos no momento do embarque, ficando o passageiro com os originais e devendo entregar ao guia da viagem ou ao motorista no embarque uma cópia dos mesmos. Documento de indentificação: Bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou passaporte! BAGAGEM: Cada participante poderá levar apenas 1 mala viagem e 1 bagagem de mão (pequena mochila). TRANSPORTE DE AVIÃO: Os participantes que optaram pelo transporte de avião serão transportados de autocarro desde o aeroporto de Ibiza até ao Sirenis Hotel Club Tres Carabelas & Spa **** e acompanhados por um colaborador Ibiza Spring Break. NOTA IMPORTANTE:! NÃO É PERMITIDO FUMAR DENTRO DO AUTOCARRO! CASO OS PASSAGEIROS NÃO CUMPRAM AS NORMAS E INDICAÇÕES DO GUIA E MOTORISTAS, ESTES CONTACTARÃO AS AUTORIDADES PODENDO RECUSAR A CONTINUAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE.

4 SIRENIS HOTEL CLUB TRES CARABELAS & SPA **** Morada: Apdo. Correio 110, Playa d en Bossa S/n, 07800, Ibiza Telefone Fax Horário de entrada: A entrada no alojamento será realizada de acordo com a previsão de chegada dos barcos a Ibiza. Horário de saída: 11h00 do dia 31 de Março ENTRADA NO ALOJAMENTO No momento da chegada ao porto de Ibiza estarão guias e coordenadores da viagem a recepcionar os clientes, transfere de autocarro até ao hotel, trajecto de curta duração (15 km), na recepção do hotel os guias acompanharão o check-in de todos os participantes. Importante: Cada quarto terá um responsável pelo mesmo, definido pelo organizador do grupo e pela organização Megafinalistas, responsável este que se encarregará de recolher o valor da caução (durante a viagem de autocarro) e de o entregar à organização / recepção do hotel no momento da entrega das chaves. Nota: as chaves para o quarto serão entregues apenas ao responsável do quarto. Caução: a entrega das chaves ao responsável do alojamento só se efectua mediante o depósito de uma caução de 50 euros por pessoa (em dinheiro) que tem como objectivo garantir possíveis estragos ocorridos durante a estadia. Esta caução é entregue / exigida pelo fornecedor do alojamento e só será devolvida pelo mesmo no final da estadia se o quarto for entregue em perfeito estado de conservação e limpeza. Os participantes têm que ter o valor em dinheiro no início da viagem, já que o ATM (Multibanco) mais próximo do hotel pode não estar disponível. Importante: no regresso a entrega das cauções será efectuada depois dos quartos e zonas comuns do hotel serem verificadas pelo fornecedor e estarem nas mesmas condições aquando da chegada. À chegada ao quarto os participantes deverão certificar-se das condições do mesmo e informar de imediato quaisquer anomalias, danos ou faltas, nomeadamente a nível material. (verificação das condições das camas, sofás, janelas, paredes entre outros). Qualquer dano ou falta de material não reportado à recepção ou organização no dia de entrada, será imputado ao grupo ocupante, podendo significar a apreensão de parte do valor da caução por parte do fornecedor. RUÍDO E ACTOS DE VANDALISMO Todos os actos de vandalismo ou comportamentos impróprios nos alojamentos são reportados de imediato pelos fornecedores à Polícia local. Recordamos que a lei em Espanha-Ibiza é muito severa. A Megaviagens não assume qualquer responsabilidade relativamente a actos de vandalismo levados a cabo pelos clientes, dentro ou fora do hotel, sendo o assunto da responsabilidade dos mesmos e resolvido directamente com os fornecedores do serviço de alojamento e Polícia local. Agradecemos a todos a máxima colaboração.

5 PROGRAMA TUDO INCLUÍDO SIRENIS HOTEL CLUB TRES CARABELAS & SPA **** O regime de Tudo Incluído inicia-se com o jantar do dia 26 de Março e termina com o almoço de dia 31 de Março. O regime inclui todas as refeições, pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet internacional com bebidas incluídas (aguas e sumos) nos dias 27, 28, 29 e 30 de Março. Os horários das refeições são: Pequeno-almoço: 09h00-11h00 Almoço: 13h00-15h00 Jantar: 19h00-21h00 BAR - Bebidas à descrição nos bares do hotel entre as 12h00-22h00, inclui refrigerantes, bebidas alcoólicas locais, café e chá. Os menores de 18 anos somente poderão beber bebidas não alcoólicas. SNACKS - Desde as 12h00 até às 17h00 é possível consumir refeições ligeiras, sandes e sumos. Os clientes com Tudo Incluído estarão identificados com pulseiras previamente disponibilizadas no momento do check-in, sempre que for solicitado pelos colaboradores do hotel o cliente deverá demonstrar que usufrui do serviço (mostrar pulseira). Todas as bebidas solicitadas devem ser consumidas nas zonas adequadas, não é permitido o consumo de bebidas nos quartos. Também não é permitido a acumulação de bebidas. O direito ao consumo é intransmissível não sendo possível a sua utilização para terceiros. O incumprimento de qualquer uma das normas referidas anteriormente dará lugar ao cancelamento imediato do serviço. CONDIÇÕES GERAIS DE ALOJAMENTO Limpeza: O hotel tem serviço de limpeza diária; Toalhas: embora fornecidas pelo hotel, aconselha-se os participantes a levarem as suas próprias toalhas de banho; Caução: a entrega das chaves efectua-se mediante o depósito de uma caução de 50 euros por pessoa; Capacidade máxima: a capacidade máxima de pessoas contratadas por quarto não poderá ser ultrapassada; Verificação: os quartos serão verificados durante a estadia pelo hotel; Devolução da caução: a entrega do depósito/caução será efectuada directamente pelo hotel após vistoria final, verificando-se que se encontra nas mesmas condições aquando da chegada; Forma de entrega: o quarto deverá ser entregue com o mobiliário no mesmo estado de conservação e arrumação como aquando da entrada, o lixo deve ser colocado nos recipientes existentes para o efeito. Não deixar objectos pessoais no quarto.

6 Aviso Importante: caso sejam detectados estragos, quebras, ou outras anomalias por falta de cuidado na utilização do quarto e zonas comuns, o fornecedor do alojamento reserva o direito de descontar o valor da caução para reposição de materiais e reparação dos danos. Nota: ao entrar deverá verificar o estado de conservação do quarto e inventários do equipamento e alertar de imediato a recepção do hotel ou organização para qualquer anomalia que encontre. AVISO - POLICIA IBIZA A Policia de Ibiza é muito rigorosa e tem uma política de TOLERÂNCIA ZERO. Não são admitidos de forma alguma actos como vandalismo, violência e ruído fora de horas, situações que podem incorrer em prisão imediata e expulsão de Ibiza. Durante o período desta viagem o patrulhamento Policial em Ibiza será reforçado, à semelhança de outros eventos, com objectivo de garantir a segurança e ordem na ilha. Pedimos especial cuidado durante saídas nocturnas e na correcta manutenção e comportamento no hotel. NOTA IMPORTANTE: a organização não assume qualquer responsabilidade relativa a actos de vandalismo e desordens levados a cabo pelos participantes, dentro ou fora do hotel, sendo o assunto da responsabilidade dos mesmos e resolvido directamente com a Polícia Local. Informação sobre consumo de drogas e álcool em Ibiza: Em Espanha-Ibiza estão fortemente penalizados o tráfico, o consumo e a posse de qualquer tipo de drogas. Se for detido na posse de drogas, mesmo que seja uma quantidade ínfima, a pena é extremamente pesada. Em Espanha-Ibiza é totalmente proibido o consumo de álcool no exterior. A IBIZA SPRING BREAK é uma viagem que prima pela diferença, pretendendo destacar-se das tradicionais viagens de Finalistas. Esta viagem tem como objectivo principal proporcionar uma semana inesquecível num espírito de convívio e diversão responsável. A organização não admitirá quaisquer actos que coloquem em causa o espírito e objectivos da viagem, o seu bom nome e a reputação dos parceiros envolvidos, sendo os encarregados dos menores responsáveis por tais actos contactados e informados de imediato. Agradecemos a todos a máxima colaboração e contamos convosco para uma semana plena de diversão.

7 SUPLEMENTOS BUS TOUR AO CENTRO HISTÓRICO DE IBIZA & AO FAMOSO SUNSET DE SANTO ANTONIO* Na capital, encontrarás lojas, restaurantes, bem como diversos lugares que podes visitar. Ao final da tarde, relaxa no meio de um cenário perfeito e aprecia um por do sol fantástico. Dia previsto: 28 de Março (Quarta-feira) - partida às 15h30 BEACH TOUR À PLAYA CÊS SALINES & ES CAVALLET* Reserva natural com praias de águas cristalinas, desfruta da natureza mais selvagem! Dia previsto: 28 de Março (Quarta-feira) - partida às 14h00 BOAT TOUR À ILHA PARADISÍACA DE FORMENTERA+BIKE EXPERIENCE* A mais pequena ilha das Baleares é um paraíso único. Aproveita para a conhecer num fantástico passeio de barco e bicicleta. Dia previsto: 30 de Março (Sexta-feira) - partida às 10h00 CURSO DE DJ* Se tens interesse por esta arte, então inscreve-te no curso de DJ e passa umas horas a aprender a tocar boa música. Dia previsto: 30 de Março (Sexta-feira) IBIZA EMOTIONS CARD 4 Bebidas incluídas para as Spring Break Parties na THE MANSION CLUB IBIZA MEGA CARD 15 Bebidas incluídas para as Spring Break Parties na THE MANSION CLUB Todos os programas estão sujeitos a mínimos de participantes e a alterações de datas. Caso o número mínimo de participantes não se concretize a actividade será anulada 24 horas antes da data prevista, sendo que o reembolso será realizado via transferência bancária até 60 dias depois da viagem. * quando incluídos no pack escolhido

8 ACTIVIDADES SIRENIS HOTEL CLUB TRES CARABELAS & SPA **** A Mega disponibilizará um programa diário de actividades desportivas e de entretenimento na praia e piscina do hotel. DIA 27 MARÇO [TERÇA-FEIRA] 11H00 Hip Pop Session 12H00 Pólo Aquático 15H00 TORNEIO VOLEI DE PRAIA [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 5] 17H00 Dance Session DIA 28 MARÇO [QUARTA-FEIRA] 11H00 Aeróbica Session 12H00 Aqua Games 15H00 TORNEIO FUTEBOL DE PRAIA [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 5] 17H00 Aula de Ritmos Latinos DIA 29 MARÇO [QUINTA-FEIRA] 11H00 Beach Fit Session 15H00 BEACH OLYMPICS [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 4-8] Mostra a raça da tua escola e vêm enfrentar os desafios que temos para ti! CORRIDAS DE SACO A corrida de sacos é um clássico das actividades do Spring Break, é muito fácil! Se as crianças conseguem correr com as pernas amarradas dentro de um saco, porque é que tu não vais conseguir? Decidimos dificultar um pouco a tarefa, vamos tapar os olhos e dar umas voltas aos concorrentes antes do início da corrida. Boa Sorte! DIA 30 MARÇO [SEXTA-FEIRA] 11H00 Fit Combat Session 15H00 TORNEIO RUGBY PRAIA [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 5] 17H30 MR & MRS IBIZA SPRING BREAK Estamos à procura da Barbie e do Ken do Ibiza Spring Break, basta postares a tua melhor foto em Ibiza na nossa página de fãs no Facebook! SPACE HOPPER RACE Vais viajar aos tempos da infância, torna-te um Racer na corrida mais divertida do Ibiza Spring Break. CORRIDA DE FLIPPER Achas-te rápido?? Mais que um flipper? Vem testar os teus limites! E muito mais! Não podes perder! 17H00 Cross Fit Session

9 SPRING BREAK PARTIES THE MANSION CLUB 27 MAR IBIZA WHITE PARTY 26 MAR WELCOME SPRING BREAKER'S DJ Demo from Expensive Soul DINO from Nu Soul Family 28 MAR FLOWER PARTY 29 MAR IBIZA PIN LOVE PARTY 30 MAR PROJECTO X - FORA DE CONTROLO X JOÃO DJ GARCIA RIDE ÉS DJ?? GOSTAVAS DE TOCAR NUMA SUNSET POOL PARTY?? MOSTRA-NOS O TEU MELHOR SET E FAZ PARTE DA FESTA. INFORMA-TE JUNTO DOS GUIAS E MARCA A TUA DATA. NOTA: AS FESTAS E DJS PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO. INFORMA-TE JUNTO DOS GUIAS.

10 SEGURO MULTIVIAGENS O programa de viagem inclui um seguro base de assistência em viagem da Allianz/Mondial Assistance. Para coberturas e capitais de assistência mais alargados recomendamos a subscrição do seguro opcional / extensão Multiviagens VIP, uma opção mais completa com capital de para cobertura de despesas médicas no estrangeiro e para despesas de tratamento em Portugal, entre outras. Para aderir ao seguro Multiviagens VIP contacte info@megaviagens.com Multiviagens VIP: 30 COMO ACCIONAR O SEGURO DE VIAGEM EM CASO DE ACIDENTE a) Contacta ou pede a alguém para contactar o serviço de assistência em viagem da Mondial Assistance para abertura de processo, caracterizando a ocorrência e fornecendo todas as informações necessárias para a prestação da assistência solicitada. A seguradora não aceitará despesas sem participação prévia da ocorrência. b) Segue as instruções do Serviço de Assistência e toma as medidas necessárias e possíveis para impedir o agravamento da situação; c) Obtém o acordo do Serviço de Assistência antes de assumires qualquer decisão ou despesa, nomeadamente uma despesa que seja posteriormente reclamada ao abrigo das garantias contratuais; d) Agradecemos ainda que informes ou peças para informar a organização da viagem no local sobre o acidente. CONTACTOS PARA ASSISTÊNCIA / SEGURADORA Se estiveres em Portugal liga Se estiveres no estrangeiro liga (24h00) (00 351) (24h00) Informações fundamentais a prestar à companhia» Nome da pessoa segura / acidentada» Nome do Operador: Movimento Viagens» Nº de Apólice: 151 / » Tipo de assistência pretendida» Telefone de contacto (telemóvel) A organização aconselha a subscrição da extensão MULTIVIAGENS VIP (por + 30 ) com capitais mais alargados ao nível da assistência médica no estrangeiro e em Portugal, resultantes de acidente no estrangeiro.

11 RECOMENDAÇÕES Acciona o serviço de roaming do telemóvel atempadamente em Portugal; Leva sempre contigo um documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Passaporte) e a declaração original de autorização de saída de menores; Leva sempre contigo o cartão com informação do seguro; Verifica as condições do teu cartão de débito/crédito, para ser utilizado no Estrangeiro; A NÃO ESQUECER NA MALA DE VIAGEM Creme protector solar e protector labial com índice de protecção muito elevado; Óculos de sol; Mochila pequena e cómoda para os passeios; Pequeno Kit de remédios para eventual necessidade; Máquina fotográfica; CONTACTOS GERAIS Em Ibiza existirá um ponto de encontro / centro de atendimento localizado junto à piscina durante o dia. Os guias estarão contactáveis telefonicamente 24 horas por dia. CONTACTOS MEGAVIAGENS Lisboa - Linha de apoio / atendimento Spring Break Ibiza TEL: Horário: das 10h00 às 19h00 Ibiza: Coordenação Ibiza Spring Break TEL: Horário: 24 horas IMPORTANTE: é recomendado aos participantes levarem telemóvel com roaming activo para recepção de chamadas dos seus familiares RESPONSÁVEIS DE GRUPOS: os responsáveis de cada Organização, Escola, Associação de Estudantes ou Comissão de Finalistas bem como os líderes de cada quarto deverão ter o seu telemóvel ligado, de forma a estarem contactáveis pela organização. Esta entrará em contacto com os responsáveis via SMS, pelo que não incorrerão em custos de roaming.

12

13 IBIZA SPRING BREAK 2012 Ibiza, Playa d en Bossa 26 a 31 de Março 2012* Caros Finalistas, Esta é a 2ª Edição da Ibiza Spring Break, um projecto totalmente dedicado aos Finalistas, desenvolvido em conjunto pela Megaviagens e Megafinalistas. Mais do que uma viagem de finalistas tradicional, temos como objectivo proporcionar uma semana única e inesquecível. Para isso foi elaborado um programa verdadeiramente completo, com actividades para todos os gostos, durante o dia e principalmente à noite, não é por acaso que Ibiza é a referência mundial em termos de animação. Tudo o que desejamos é que aproveites ao máximo, mas sempre em segurança! Faz com que Ibiza seja a viagem da tua vida, desfruta bem. Boa Viagem e obrigado! A equipa Megaviagens / Megafinalistas * Dependendo do destino final a data de chegada poderá ser já no dia 01 Abril (madrugada) FICHA TÉCNICA SPRING BREAK IBIZA Promoção, organização e coordenação comercial: Megafinalistas Lda. Capital social euros NIPC CRC CASCAIS Sede: Rua da Quinta do Alto, nº 7, Caxias Tel Fax Comercialização, organização e coordenação técnica: Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo, Unipessoal, Lda.) RNAVT N.º 2722 Capital social euros NIPC CRCL Sede: Torre Oriente, Av. Colégio Militar Nº 37 F 6º, Lisboa Tel Apoios: Sirenis hotels & resorts THE MANSION CLUB

14 TRANSPORTE / VIAGEM PARTIDA DO AUTOCARRO: 26 de Março (Segunda-feira) - Hora e local de partida de acordo com o teu grupo ou Escola. Informação enviada a cada organizador e participante. ATENÇÃO: é obrigatório estar presente no local de partida, pelo menos, 1 hora antes da mesma, já que o autocarro parte, sem falta, à hora prevista. Barco com partida prevista para as 20h00 do dia 26 de Março (Segunda-feira) no porto Dénia. Chegada prevista a Ibiza para as 23h30 (hora local) do dia 26 de Março (Segunda-feira). REGRESSO DO AUTOCARRO: 31 de Março (Sábado) - Partida de barco às 14h30 (hora local) até Valência, chegada prevista a Valência para as 19h30, partida de autocarro com destino a Portugal. Chegada a Portugal na noite de 31 de Março e madrugada do dia 01 de Abril. Nota Importante: a organização não se responsabiliza por bens deixados nos autocarros. Por favor verifica os teus pertences antes de saíres do autocarro. DOCUMENTOS PARA EMBARQUE: Autorização saída de menores + termo responsabilidade Documentos obrigatórios para embarque. Deverá apresentar estes documentos no momento do embarque, ficando o passageiro com os originais e devendo entregar ao guia da viagem ou ao motorista no embarque uma cópia dos mesmos. Documento de indentificação: Bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou passaporte! BAGAGEM: Cada participante poderá levar apenas 1 mala viagem e 1 bagagem de mão (pequena mochila). TRANSPORTE DE AVIÃO: Os participantes que optaram pelo transporte de avião serão transportados de autocarro desde o aeroporto de Ibiza até ao Sirenis Hotel Club Tres Carabelas & Spa **** e acompanhados por um colaborador Ibiza Spring Break. NOTA IMPORTANTE:! NÃO É PERMITIDO FUMAR DENTRO DO AUTOCARRO! CASO OS PASSAGEIROS NÃO CUMPRAM AS NORMAS E INDICAÇÕES DO GUIA E MOTORISTAS, ESTES CONTACTARÃO AS AUTORIDADES PODENDO RECUSAR A CONTINUAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE.

15 SIRENIS HOTEL CLUB TRES CARABELAS & SPA **** Morada: Apdo. Correio 110, Playa d en Bossa S/n, 07800, Ibiza Telefone Fax Horário de entrada: A entrada no alojamento será realizada de acordo com a previsão de chegada dos barcos a Ibiza. Horário de saída: 11h00 do dia 31 de Março ENTRADA NO ALOJAMENTO No momento da chegada ao porto de Ibiza estarão guias e coordenadores da viagem a recepcionar os clientes, transfere de autocarro até ao hotel, trajecto de curta duração (15 km), na recepção do hotel os guias acompanharão o check-in de todos os participantes. Importante: Cada quarto terá um responsável pelo mesmo, definido pelo organizador do grupo e pela organização Megafinalistas, responsável este que se encarregará de recolher o valor da caução (durante a viagem de autocarro) e de o entregar à organização / recepção do hotel no momento da entrega das chaves. Nota: as chaves para o quarto serão entregues apenas ao responsável do quarto. Caução: a entrega das chaves ao responsável do alojamento só se efectua mediante o depósito de uma caução de 50 euros por pessoa (em dinheiro) que tem como objectivo garantir possíveis estragos ocorridos durante a estadia. Esta caução é entregue / exigida pelo fornecedor do alojamento e só será devolvida pelo mesmo no final da estadia se o quarto for entregue em perfeito estado de conservação e limpeza. Os participantes têm que ter o valor em dinheiro no início da viagem, já que o ATM (Multibanco) mais próximo do hotel pode não estar disponível. Importante: no regresso a entrega das cauções será efectuada depois dos quartos e zonas comuns do hotel serem verificadas pelo fornecedor e estarem nas mesmas condições aquando da chegada. À chegada ao quarto os participantes deverão certificar-se das condições do mesmo e informar de imediato quaisquer anomalias, danos ou faltas, nomeadamente a nível material. (verificação das condições das camas, sofás, janelas, paredes entre outros). Qualquer dano ou falta de material não reportado à recepção ou organização no dia de entrada, será imputado ao grupo ocupante, podendo significar a apreensão de parte do valor da caução por parte do fornecedor. RUÍDO E ACTOS DE VANDALISMO Todos os actos de vandalismo ou comportamentos impróprios nos alojamentos são reportados de imediato pelos fornecedores à Polícia local. Recordamos que a lei em Espanha-Ibiza é muito severa. A Megaviagens não assume qualquer responsabilidade relativamente a actos de vandalismo levados a cabo pelos clientes, dentro ou fora do hotel, sendo o assunto da responsabilidade dos mesmos e resolvido directamente com os fornecedores do serviço de alojamento e Polícia local. Agradecemos a todos a máxima colaboração.

16 PROGRAMA TUDO INCLUÍDO SIRENIS HOTEL CLUB TRES CARABELAS & SPA **** O regime de Tudo Incluído inicia-se com o jantar do dia 26 de Março e termina com o almoço de dia 31 de Março. O regime inclui todas as refeições, pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet internacional com bebidas incluídas (aguas e sumos) nos dias 27, 28, 29 e 30 de Março. Os horários das refeições são: Pequeno-almoço: 09h00-11h00 Almoço: 13h00-15h00 Jantar: 19h00-21h00 BAR - Bebidas à descrição nos bares do hotel entre as 12h00-22h00, inclui refrigerantes, bebidas alcoólicas locais, café e chá. Os menores de 18 anos somente poderão beber bebidas não alcoólicas. SNACKS - Desde as 12h00 até às 17h00 é possível consumir refeições ligeiras, sandes e sumos. Os clientes com Tudo Incluído estarão identificados com pulseiras previamente disponibilizadas no momento do check-in, sempre que for solicitado pelos colaboradores do hotel o cliente deverá demonstrar que usufrui do serviço (mostrar pulseira). Todas as bebidas solicitadas devem ser consumidas nas zonas adequadas, não é permitido o consumo de bebidas nos quartos. Também não é permitido a acumulação de bebidas. O direito ao consumo é intransmissível não sendo possível a sua utilização para terceiros. O incumprimento de qualquer uma das normas referidas anteriormente dará lugar ao cancelamento imediato do serviço. CONDIÇÕES GERAIS DE ALOJAMENTO Limpeza: O hotel tem serviço de limpeza diária; Toalhas: embora fornecidas pelo hotel, aconselha-se os participantes a levarem as suas próprias toalhas de banho; Caução: a entrega das chaves efectua-se mediante o depósito de uma caução de 50 euros por pessoa; Capacidade máxima: a capacidade máxima de pessoas contratadas por quarto não poderá ser ultrapassada; Verificação: os quartos serão verificados durante a estadia pelo hotel; Devolução da caução: a entrega do depósito/caução será efectuada directamente pelo hotel após vistoria final, verificando-se que se encontra nas mesmas condições aquando da chegada; Forma de entrega: o quarto deverá ser entregue com o mobiliário no mesmo estado de conservação e arrumação como aquando da entrada, o lixo deve ser colocado nos recipientes existentes para o efeito. Não deixar objectos pessoais no quarto.

17 Aviso Importante: caso sejam detectados estragos, quebras, ou outras anomalias por falta de cuidado na utilização do quarto e zonas comuns, o fornecedor do alojamento reserva o direito de descontar o valor da caução para reposição de materiais e reparação dos danos. Nota: ao entrar deverá verificar o estado de conservação do quarto e inventários do equipamento e alertar de imediato a recepção do hotel ou organização para qualquer anomalia que encontre. AVISO - POLICIA IBIZA A Policia de Ibiza é muito rigorosa e tem uma política de TOLERÂNCIA ZERO. Não são admitidos de forma alguma actos como vandalismo, violência e ruído fora de horas, situações que podem incorrer em prisão imediata e expulsão de Ibiza. Durante o período desta viagem o patrulhamento Policial em Ibiza será reforçado, à semelhança de outros eventos, com objectivo de garantir a segurança e ordem na ilha. Pedimos especial cuidado durante saídas nocturnas e na correcta manutenção e comportamento no hotel. NOTA IMPORTANTE: a organização não assume qualquer responsabilidade relativa a actos de vandalismo e desordens levados a cabo pelos participantes, dentro ou fora do hotel, sendo o assunto da responsabilidade dos mesmos e resolvido directamente com a Polícia Local. Informação sobre consumo de drogas e álcool em Ibiza: Em Espanha-Ibiza estão fortemente penalizados o tráfico, o consumo e a posse de qualquer tipo de drogas. Se for detido na posse de drogas, mesmo que seja uma quantidade ínfima, a pena é extremamente pesada. Em Espanha-Ibiza é totalmente proibido o consumo de álcool no exterior. A IBIZA SPRING BREAK é uma viagem que prima pela diferença, pretendendo destacar-se das tradicionais viagens de Finalistas. Esta viagem tem como objectivo principal proporcionar uma semana inesquecível num espírito de convívio e diversão responsável. A organização não admitirá quaisquer actos que coloquem em causa o espírito e objectivos da viagem, o seu bom nome e a reputação dos parceiros envolvidos, sendo os encarregados dos menores responsáveis por tais actos contactados e informados de imediato. Agradecemos a todos a máxima colaboração e contamos convosco para uma semana plena de diversão.

18 SUPLEMENTOS BUS TOUR AO CENTRO HISTÓRICO DE IBIZA & AO FAMOSO SUNSET DE SANTO ANTONIO* Na capital, encontrarás lojas, restaurantes, bem como diversos lugares que podes visitar. Ao final da tarde, relaxa no meio de um cenário perfeito e aprecia um por do sol fantástico. Dia previsto: 28 de Março (Quarta-feira) - partida às 15h30 BEACH TOUR À PLAYA CÊS SALINES & ES CAVALLET* Reserva natural com praias de águas cristalinas, desfruta da natureza mais selvagem! Dia previsto: 28 de Março (Quarta-feira) - partida às 14h00 BOAT TOUR À ILHA PARADISÍACA DE FORMENTERA+BIKE EXPERIENCE* A mais pequena ilha das Baleares é um paraíso único. Aproveita para a conhecer num fantástico passeio de barco e bicicleta. Dia previsto: 30 de Março (Sexta-feira) - partida às 10h00 CURSO DE DJ* Se tens interesse por esta arte, então inscreve-te no curso de DJ e passa umas horas a aprender a tocar boa música. Dia previsto: 30 de Março (Sexta-feira) IBIZA EMOTIONS CARD 4 Bebidas incluídas para as Spring Break Parties na THE MANSION CLUB IBIZA MEGA CARD 15 Bebidas incluídas para as Spring Break Parties na THE MANSION CLUB Todos os programas estão sujeitos a mínimos de participantes e a alterações de datas. Caso o número mínimo de participantes não se concretize a actividade será anulada 24 horas antes da data prevista, sendo que o reembolso será realizado via transferência bancária até 60 dias depois da viagem. * quando incluídos no pack escolhido

19 ACTIVIDADES SIRENIS HOTEL CLUB TRES CARABELAS & SPA **** A Mega disponibilizará um programa diário de actividades desportivas e de entretenimento na praia e piscina do hotel. DIA 27 MARÇO [TERÇA-FEIRA] 11H00 Hip Pop Session 12H00 Pólo Aquático 15H00 TORNEIO VOLEI DE PRAIA [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 5] 17H00 Dance Session DIA 28 MARÇO [QUARTA-FEIRA] 11H00 Aeróbica Session 12H00 Aqua Games 15H00 TORNEIO FUTEBOL DE PRAIA [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 5] 17H00 Aula de Ritmos Latinos DIA 29 MARÇO [QUINTA-FEIRA] 11H00 Beach Fit Session 15H00 BEACH OLYMPICS [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 4-8] Mostra a raça da tua escola e vêm enfrentar os desafios que temos para ti! CORRIDAS DE SACO A corrida de sacos é um clássico das actividades do Spring Break, é muito fácil! Se as crianças conseguem correr com as pernas amarradas dentro de um saco, porque é que tu não vais conseguir? Decidimos dificultar um pouco a tarefa, vamos tapar os olhos e dar umas voltas aos concorrentes antes do início da corrida. Boa Sorte! DIA 30 MARÇO [SEXTA-FEIRA] 11H00 Fit Combat Session 15H00 TORNEIO RUGBY PRAIA [inscreve-te junto da equipa de animação, equipas de 5] 17H30 MR & MRS IBIZA SPRING BREAK Estamos à procura da Barbie e do Ken do Ibiza Spring Break, basta postares a tua melhor foto em Ibiza na nossa página de fãs no Facebook! SPACE HOPPER RACE Vais viajar aos tempos da infância, torna-te um Racer na corrida mais divertida do Ibiza Spring Break. CORRIDA DE FLIPPER Achas-te rápido?? Mais que um flipper? Vem testar os teus limites! E muito mais! Não podes perder! 17H00 Cross Fit Session

20 SPRING BREAK PARTIES THE MANSION CLUB 27 MAR IBIZA WHITE PARTY 26 MAR WELCOME SPRING BREAKER'S DJ Demo from Expensive Soul DINO from Nu Soul Family 28 MAR FLOWER PARTY 29 MAR IBIZA PIN LOVE PARTY 30 MAR PROJECTO X - FORA DE CONTROLO X JOÃO DJ GARCIA RIDE ÉS DJ?? GOSTAVAS DE TOCAR NUMA SUNSET POOL PARTY?? MOSTRA-NOS O TEU MELHOR SET E FAZ PARTE DA FESTA. INFORMA-TE JUNTO DOS GUIAS E MARCA A TUA DATA. NOTA: AS FESTAS E DJS PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO. INFORMA-TE JUNTO DOS GUIAS.

21 SEGURO MULTIVIAGENS O programa de viagem inclui um seguro base de assistência em viagem da Allianz/Mondial Assistance. Para coberturas e capitais de assistência mais alargados recomendamos a subscrição do seguro opcional / extensão Multiviagens VIP, uma opção mais completa com capital de para cobertura de despesas médicas no estrangeiro e para despesas de tratamento em Portugal, entre outras. Para aderir ao seguro Multiviagens VIP contacte info@megaviagens.com Multiviagens VIP: 30 COMO ACCIONAR O SEGURO DE VIAGEM EM CASO DE ACIDENTE a) Contacta ou pede a alguém para contactar o serviço de assistência em viagem da Mondial Assistance para abertura de processo, caracterizando a ocorrência e fornecendo todas as informações necessárias para a prestação da assistência solicitada. A seguradora não aceitará despesas sem participação prévia da ocorrência. b) Segue as instruções do Serviço de Assistência e toma as medidas necessárias e possíveis para impedir o agravamento da situação; c) Obtém o acordo do Serviço de Assistência antes de assumires qualquer decisão ou despesa, nomeadamente uma despesa que seja posteriormente reclamada ao abrigo das garantias contratuais; d) Agradecemos ainda que informes ou peças para informar a organização da viagem no local sobre o acidente. CONTACTOS PARA ASSISTÊNCIA / SEGURADORA Se estiveres em Portugal liga Se estiveres no estrangeiro liga (24h00) (00 351) (24h00) Informações fundamentais a prestar à companhia» Nome da pessoa segura / acidentada» Nome do Operador: Movimento Viagens» Nº de Apólice: 151 / » Tipo de assistência pretendida» Telefone de contacto (telemóvel) A organização aconselha a subscrição da extensão MULTIVIAGENS VIP (por + 30 ) com capitais mais alargados ao nível da assistência médica no estrangeiro e em Portugal, resultantes de acidente no estrangeiro.

22 RECOMENDAÇÕES Acciona o serviço de roaming do telemóvel atempadamente em Portugal; Leva sempre contigo um documento de identificação (Bilhete de Identidade ou Passaporte) e a declaração original de autorização de saída de menores; Leva sempre contigo o cartão com informação do seguro; Verifica as condições do teu cartão de débito/crédito, para ser utilizado no Estrangeiro; A NÃO ESQUECER NA MALA DE VIAGEM Creme protector solar e protector labial com índice de protecção muito elevado; Óculos de sol; Mochila pequena e cómoda para os passeios; Pequeno Kit de remédios para eventual necessidade; Máquina fotográfica; CONTACTOS GERAIS Em Ibiza existirá um ponto de encontro / centro de atendimento localizado junto à piscina durante o dia. Os guias estarão contactáveis telefonicamente 24 horas por dia. CONTACTOS MEGAVIAGENS Lisboa - Linha de apoio / atendimento Spring Break Ibiza TEL: Horário: das 10h00 às 19h00 Ibiza: Coordenação Ibiza Spring Break TEL: Horário: 24 horas IMPORTANTE: é recomendado aos participantes levarem telemóvel com roaming activo para recepção de chamadas dos seus familiares RESPONSÁVEIS DE GRUPOS: os responsáveis de cada Organização, Escola, Associação de Estudantes ou Comissão de Finalistas bem como os líderes de cada quarto deverão ter o seu telemóvel ligado, de forma a estarem contactáveis pela organização. Esta entrará em contacto com os responsáveis via SMS, pelo que não incorrerão em custos de roaming.

23

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013

VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 VIAGEM IBIZA SPRING BREAK 2013 INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo Unipessoal,

Leia mais

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Proposta de preços GRUPOS 2015 Data: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Referência / Cliente: AE ICBAS Estância: Pas de la Casa Grandvalira Andorra

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-5 NOITES

VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-5 NOITES VIAGEM REBEL VILLAGE SPRING BREAK 2016-5 NOITES INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013

Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013. Elaborado a 17-09-2013 Viena CAMPEONATO EUROPEU 2013 Elaborado a 17-09-2013 PROGRAMA PACOTE 4 NOITES Sexta-feira 04 Outubro Comparência120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque pelos representantes

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é o departamento de futebol formação do Vitória Sport

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2015 I A ORIGINAL

VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2015 I A ORIGINAL VIAGEM SUMOL SNOWTRIP 2015 I A ORIGINAL INFORMAÇÃO GERAL VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DE RESERVA ORGANIZAÇÃO Organização e Coordenação Técnica: > Megaviagens (Movimento Viagens - Viagens e Turismo

Leia mais

Regulamento de Utilização e Aluguer do Auditório

Regulamento de Utilização e Aluguer do Auditório I PRINCÍPIOS GERAIS 1 - O Auditório é um espaço destinado à realização de eventos e cerimónias do Centro Ciência Viva da Floresta e de entidades externas ao Centro, em regime de aluguer, sempre que solicitados

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO ALOJAMENTO

REGULAMENTO INTERNO ALOJAMENTO REGULAMENTO INTERNO ALOJAMENTO REGULAMENTO INTERNO DO ALOJAMENTO CASAS DE MONTANHA - ECOPARKAZIBO Seja bem-vindo às CASAS DE MONTANHA ECOPARKAZIBO. Apresentamos-lhe o nosso regulamento interno no sentido

Leia mais

BENEFÍCIOS CONDIÇÕES

BENEFÍCIOS CONDIÇÕES protocolos adefacec BENEFÍCIOS O Aquashow Park Hotel disponibiliza aos sócios da Adefacec: 15% de desconto sobre o valor de entrada, válido para o associado + 3 acompanhantes (válido até 30/09/2015); CONTACTOS

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d);

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d); Páscoa na Neve 09 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Páscoa na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013

Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013 Regulamento para a Exploração de Barraquinhas da Recepção ao Caloiro Espaço Guimarães 2013 Comissões de 2.ª matrícula / Núcleos de Curso / Grupos Culturais/ Grupos de Alunos Artigo 1º Natureza e âmbito

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE

DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE DIREITOS DOS PASSAGEIROS DOS TRANSPORTES AÉREOS FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO UE ESTE FORMULÁRIO PODE SER UTILIZADO PARA APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO DE UMA TRANSPORTADORA AÉREA E/OU DE UM ORGANISMO NACIONAL

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2015/2016 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é Academia do Vitória Sport Clube. Artigo 2º (Destinatários)

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DESPORTIVAS

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DESPORTIVAS REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DESPORTIVAS Objecto O presente regulamento estabelece as normas gerais e as condições de utilização dos campos de futebol das instalações desportivas Myindoor

Leia mais

Direitos da Entidade Organizadora/Promotora

Direitos da Entidade Organizadora/Promotora OBJECTIVOS GERAIS 1 Criação em todas as suas componentes estruturais, de um espaço físico com vista à realização de actividades de lazer e em contacto directo com a natureza, nomeadamente: a) Campos de

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

ESCOLA DE VERÃO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO

ESCOLA DE VERÃO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO ESCOLA DE VERÃO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO 1) Objectivos a) A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) realiza a 1ª Edição da Escola de Verão com uma semana de ocupação para jovens

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR FÉRIAS DA LIPOR 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, realiza atividades de promoção e organização

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Regulamento Interno. Objectivo

Regulamento Interno. Objectivo Regulamento Interno Objectivo É objectivo dos campos de férias proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 08 e os 18 anos, com a finalidade

Leia mais

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular 1. Âmbito O Banco Popular e a TAP estabeleceram um acordo de parceria (Contrato de Parceiro de Marketing

Leia mais

SUMOL SNOWTRIP 2013. Pas de la Casa, Andorra. Boa Viagem e Obrigado! A equipa Megaviagens / Megafinalistas. 18 a 25 de Março 2013*

SUMOL SNOWTRIP 2013. Pas de la Casa, Andorra. Boa Viagem e Obrigado! A equipa Megaviagens / Megafinalistas. 18 a 25 de Março 2013* SUMOL SNOWTRIP 2013 Pas de la Casa, Andorra 18 a 25 de Março 2013* Caros Finalistas, Esta é a 8ª Edição da Sumol Snowtrip, um projecto totalmente dedicado aos Finalistas, desenvolvido em conjunto pela

Leia mais

1. Prestação do serviço de reboque ao abrigo da cobertura de assistência em viagem

1. Prestação do serviço de reboque ao abrigo da cobertura de assistência em viagem Estimado(a) Cliente, É com grande satisfação que a Açoreana Seguros, S.A. lhe dá as boas-vindas ao Pontual Auto. Estamos seguros que o nosso serviço vai fazer toda a diferença. Junto encontra a informação

Leia mais

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos

inovação 1 Perguntas Frequentes (FAQs) 1.1 Contratos 2 Conteúdos 1 Perguntas Frequentes (FAQs)... 3 1.1 Contratos... 3 1.2 Encomendas e Pedidos... 4 1.3 Facturação e Pagamentos... 5 1.4 Assistência Técnica... 5 1.5 Questões Técnicas e de Qualidade... 6 3

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

Manual de Procedimentos. AIG Mission. Mission

Manual de Procedimentos. AIG Mission. Mission Manual de Procedimentos AIG 1 Apólice Procedimentos em caso de Sinistro (Todo o mundo) Sempre que se torne necessário activar as garantias da apólice e, especialmente, em caso de emergência, as Pessoas

Leia mais

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail.

Data de Entrada das Inscrições Artigo 2º Para efeitos de estabelecer a ordem de entrada da Inscrição, considera-se a data do envio do e-mail. Regulamento para Inscrições Carnaval na Neve 10 Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

REGULAMENTO - VOLUNTÁRIOS

REGULAMENTO - VOLUNTÁRIOS REGULAMENTO - VOLUNTÁRIOS 1. Os voluntários oriundos de fora de S. Félix da Marinha e do Concelho de Espinho, terão direito a Alojamento, numa Escola escolhida pela Organização e a indicar na data de chegada

Leia mais

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo

Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo CIRCULAR Nº 062 / 2009 (SF) RF/MS/RC Lisboa, 14 de Agosto de 2009 Assunto: Condições de contrato de transporte aéreo Caro Associado, Tendo em consideração os deveres legais de informação para a venda de

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR 1 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar,

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

DATA DE NASCIMENTO INFORMAÇÕES ADICIONAIS: FORMULÁRIO DE RESERVA JUNIOR 06/11 julho (7-12anos) MASTER 20/25 julho (10-16 16 anos) Depois de preencher este formulário poderá remetê-lo por e-mail e para pnoudar@edia.pt ou por fax (285 950 001) NOME

Leia mais

SPORT CAMPUS 2015. Verão 2015/Tempos Livres AMARES REGULAMENTO INTERNO. Parceiros:

SPORT CAMPUS 2015. Verão 2015/Tempos Livres AMARES REGULAMENTO INTERNO. Parceiros: SPORT CAMPUS 2015 Verão 2015/Tempos Livres AMARES REGULAMENTO INTERNO Parceiros: Objectivo É objectivo dos campos de férias proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças e jovens com idades

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

De 03 a 08 Setembro 2013

De 03 a 08 Setembro 2013 De 03 a 08 Setembro 2013 6 Dias/ 4 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

GLOBAL ASSIST SERVICES

GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES GLOBAL ASSIST SERVICES Imprevistos podem acontecer quando você está viajando. Um passaporte pode ser extraviado. Você pode ficar doente de repente. Um advogado precisa ser chamado

Leia mais

Plano de Serviço de Apoio ao Cliente

Plano de Serviço de Apoio ao Cliente O da TAP Portugal visa abordar os elementos-chave em matéria de serviço constantes das novas regras estabelecidas pelo Departamento de Transporte (DOT) dos Estados Unidos, que afetam com maior impacto

Leia mais

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios.

Segunda-feira. Sessão de Abertura e Jantar de Boas- Vindas oferecido pela Prefeitura da cidade de Búzios. www.apavtnet.pt PROGRAMA DO CONGRESSO 01DEZ 02DEZ 03DEZ 04DEZ 05DEZ Sábado Chegada dos Congressistas à cidade de acolhimento do Congresso. Transfer para os hotéis. Entrega da pasta de Congressista no Welcome

Leia mais

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5

Índice. 3Pagamento da reserva e pagamento do valor restante... 5 Índice 1Sobre o Apartamento... 3 1.1Durante a pesquisa, como posso conhecer a localização e serviços próximos do apartamento?... 3 1.2Qual a morada exacta do apartamento?... 3 1.3Que equipamentos e acessórios

Leia mais

Garantia de Bagagem. indemnização pelos danos causados na bagagem, ou, recebendo, do valor indemnizado;

Garantia de Bagagem. indemnização pelos danos causados na bagagem, ou, recebendo, do valor indemnizado; Garantia de Bagagem Caro (a) Segurado (a), Lamentamos o incidente ocorrido durante a sua viagem, mas ficamos satisfeitos por poder-lhe oferecer a possibilidade de aceder on-line aos formulários de participação

Leia mais

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES ESTE PROGRAMA TEM COMO OBJECTIVO BRINDAR O NOSSO CLIENTE COM A POSSIBILIDADE DE CONHECER, DESCOBRIR E EXPLORAR AS ILHAS DO FAIAL E DO PICO. TEMOS ASSIM

Leia mais

Guia do Utilizador. Cartão BPI Gold Empresas

Guia do Utilizador. Cartão BPI Gold Empresas Guia do Utilizador Cartão BPI Gold Empresas Índice 1. O Cartão BPI Gold Empresas...3 2. Precauções a ter com o seu Cartão BPI Gold Empresas...3 3. O que fazer em caso de perda, furto, roubo ou extravio

Leia mais

b) Envio e Inscrição: A intenção da inscrição deverá ser enviada através do e-mail aferreira.neve@gmail.com

b) Envio e Inscrição: A intenção da inscrição deverá ser enviada através do e-mail aferreira.neve@gmail.com Carnaval na Neve 12 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Carnaval na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O

REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE 14 2013. 2. O REGULAMENTO 1. A CORRIDA EU AMO RECIFE será realizado no dia 14 de setembro de 2013. 2. O local de LARGADA e CHEGADA será divulgado no site oficial do EVENTO 3. A CORRIDA será disputada na distância aproximada

Leia mais

Síntese dos direitos dos passageiros do transporte em autocarro 1

Síntese dos direitos dos passageiros do transporte em autocarro 1 Síntese dos direitos dos passageiros do transporte em autocarro 1 O Regulamento (UE) n.º 181/2011 (a seguir designado por «Regulamento») é aplicável a partir de 1 de março de 2013. Estabelece um conjunto

Leia mais

De entre vários direitos que o diploma contém destacamos os seguintes:

De entre vários direitos que o diploma contém destacamos os seguintes: NATAL. UMA ÉPOCA FESTIVA ONDE AS FRONTEIRAS NÃO TÊM LUGAR... Uma vez que se aproxima mais um Natal, é importante não descurar e conhecer os seus direitos. Esta quadra, ainda que nos acompanhe por poucos

Leia mais

Garantia Assistência Médica Repatriamento

Garantia Assistência Médica Repatriamento Garantia Assistência Médica Repatriamento Caro (a) Segurado (a), Lamentamos o incidente ocorrido durante a sua viagem, mas ficamos satisfeitos por poder-lhe oferecer a possibilidade de aceder on-line aos

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

MISSÃO EMPRESARIAL MÉXICO

MISSÃO EMPRESARIAL MÉXICO MISSÃO EMPRESARIAL MÉXICO Cidade do México - 27 a 31de Outubro de 2014 COM GARANTIA DE SUCESSO Saiba mais na pág. 5 MÉXICO O México, oficialmente Estados Unidos Mexicanos, é uma república constitucional

Leia mais

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO Dia 17 de Fevereiro entrou em vigor o Regulamento (CE) n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004, que estabelece regras

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

REGULAMENTO DAS VISITAS DE ESTUDO

REGULAMENTO DAS VISITAS DE ESTUDO DGEstE - Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares Direção de Serviços Região Alentejo Agrupamento de Escolas de Moura código n.º 135471 Escola Básica de Moura nº 1 (EB23) código n.º 342294 REGULAMENTO

Leia mais

Agências de Viagens e Turismo. guia para empresários e empreendedores

Agências de Viagens e Turismo. guia para empresários e empreendedores Agências de Viagens e Turismo guia para empresários e empreendedores Agências de Viagens e Turismo guia para empresários e empreendedores Índice pág. 1. Viagens Turísticas 5 2. Agências de Viagens e Turismo

Leia mais

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012

Viagem Técnica SIVE Siveways California 21 de abril a 2 de maio 2012 Após 10 anos a SIVE volta à Califórnia, para verificar o progresso e conhecer as novas áreas produtivas que estão a surgir na fileira internacional. Para atender tanto quanto possível a todas as necessidades,

Leia mais

Ao comprar em nosso site o cliente declara ter lido e estar ciente de todas informações citadas abaixo.

Ao comprar em nosso site o cliente declara ter lido e estar ciente de todas informações citadas abaixo. NORMAS E REGRAS Ao comprar em nosso site o cliente declara ter lido e estar ciente de todas informações citadas abaixo. COMO EFETUAR O PAGAMENTO DA EXCURSÃO: 1- Leia as regras e as normas da excursão antes

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

Programa Olivais em Férias

Programa Olivais em Férias Capítulo 90 Programa Olivais em Férias Ano 2015 MR.003.01.Vers.1.0.a Página 1 de 8 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Planeamento e Organização... 3 3. Inscrição... 3 3.1. Valor a pagar... 3 3.2. Fichas de

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015

REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015 REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015 Contactos da Junta de Freguesia Morada: Rua General Silva Freire, Lote C 1849-029 Lisboa Telefone: 21 854 06 90 Fax: 21 852 06 87 / 21 248 79 25 E-mail:

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

Cancelamento de Viagem

Cancelamento de Viagem Cancelamento de Viagem Caro (a) Segurado (a), Lamentamos o incidente ocorrido, mas ficamos satisfeitos por podermos oferecer-lhe a possibilidade de aceder on-line aos formulários de participação de sinistro.

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

CAMPUS DE JUDO 2014. Organização da Turma dos Judokinhas

CAMPUS DE JUDO 2014. Organização da Turma dos Judokinhas CAMPUS DE JUDO 2014 Organização da Turma dos Judokinhas 1 CAMPUS DE JUDO - TURMA DOS JUDOKINHAS (1ºTurno) 29/06/2014 a 04/07/2014 (2ºTurno) 06/07/2014 a 11/07/2014 (3ºTurno) 13/07/2014 a 18/07/2014 Quem

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR

INSPIRAÇãO. BRASIL -Itacaré. coaching UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR coaching INSPIRAÇãO BRASIL - UMA VIAGEM DE DESCOBERTA E AVENTURA DÁDIVA E AMOR INSPIRAÇÃO E VALORIZAÇÃO INTERIOR PAZ E BEM ESTAR & Parte Aérea Voosde Grupo Companhia TAPAir Portugal& Gol 1. TP 23 04.DEZ

Leia mais

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira REGULAMENTO Nº 05/2005 REGULAMENTO DE CAMPOS DE FÉRIAS

Câmara Municipal de Vila Franca de Xira REGULAMENTO Nº 05/2005 REGULAMENTO DE CAMPOS DE FÉRIAS REGULAMENTO Nº 05/2005 REGULAMENTO DE CAMPOS DE FÉRIAS ARTIGO 1.º OBJECTIVO 1 O presente regulamento estabelece as regras gerais a observar nos Campos de Férias organizados pela Câmara Municipal de Vila

Leia mais

Política de Viagens e Procedimentos

Política de Viagens e Procedimentos Política de Viagens e Procedimentos A Maxgen desenvolveu uma política de viagens e procedimentos para permitir que cada funcionário possa fazer uma contribuição substancial para a rentabilidade do seu

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

Cancelamento de Viagem

Cancelamento de Viagem Cancelamento de Viagem Caro (a) Segurado (a), Lamentamos o incidente ocorrido, mas ficamos satisfeitos por podermos oferecer-lhe a possibilidade de aceder on-line aos formulários de participação de sinistro.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU

REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU REGULAMENTO DO CONCURSO: MACAU 1.- Entidade organizadora. - A entidade organizadora deste concurso é a empresa Vacaciones edreams, S.L. Sociedad Unipersonal (a partir desde momento designada como edreams),

Leia mais

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los,

Leia mais

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE

Manual de Assistência 24 horas. Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE Manual de Assistência 24 horas Assistência 24 Horas AUTOCONTROLE I. Assistência 24 Horas 1. Descrição da Assistência 24 Horas Prestação de atendimento ao cliente/usuário através da administração de rede

Leia mais

PROSPECTO SIMPLIFICADO (actualizado a 31 de Dezembro de 2008) Designação: Liberty PPR Data início de comercialização: 19 de Abril de 2004

PROSPECTO SIMPLIFICADO (actualizado a 31 de Dezembro de 2008) Designação: Liberty PPR Data início de comercialização: 19 de Abril de 2004 PROSPECTO SIMPLIFICADO (actualizado a 31 de Dezembro de 2008) Designação: Liberty PPR Data início de comercialização: 19 de Abril de 2004 Empresa de Seguros Entidades comercializadoras Autoridades de Supervisão

Leia mais

Regulamento Interno dos Laboratórios de Madeiras e Metais

Regulamento Interno dos Laboratórios de Madeiras e Metais Regulamento Interno dos Laboratórios de Madeiras e Metais Horário de Funcionamento dos Laboratórios 10H00 às 13h00 e das 14h00 às 19H00 de 2ª a 6ª feira Sensibilidade e consciência do Perigo A utilização

Leia mais

REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA

REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO SERVIÇO DA EMPRESA Pág.: 1 / 7 ÍNDICE 1 REGULAMENTO PARA DESLOCAÇÕES AO A QUEM INTERESSA ESTE DOCUMENTO Para acção Para informação Colaboradores Elaborado: Director da DAP Aprovado: Administração Entra em vigor a: Pág.:

Leia mais

Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias

Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias Dê a Volta ao Mundo do Vinho em 6 dias BORDEAUX 21 25 JUNE 2009 Programa de viagem Dia 1-20 de Junho (sábado) 09:00 Check in no aeroporto de Lisboa 11:10 - Partida de Lisboa em voo TAP em direcção a Madrid

Leia mais

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, nº 467 - NOVA TRAMANDAÍ Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los, dentro das condições

Leia mais

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2015

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2015 Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento 2015 Feira Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento - 07 08 09 10 Agosto 2015 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo

Leia mais

NORMA OPERACIONAL PADRÃO Código: Versão V.1

NORMA OPERACIONAL PADRÃO Código: Versão V.1 27/07/2015 1 SUMÁRIO 1. Objetivo 1.1 Abrangência 2. Definições, terminologia e siglas 3. Norma Operacional Padrão Viagens 3.1 Adiantamento 3.2 Passagens Aéreas 3.3 Hospedagem 3.4 Veículos 3.5 Recibos 3.6

Leia mais

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail:

Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt 1º Dia Lisboa/Londres Programa

Leia mais