LÍDER NA REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO ESTADO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LÍDER NA REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO ESTADO."

Transcrição

1

2

3 LÍDER NA REGIÃO QUE MAIS CRESCE NO ESTADO. O Vale do Paraíba tem localização estratégica entre o eixo Rio-São Paulo e papel fundamental no cenário nacional. Uma região metropolitana inovadora, que detém PIB superior a R$ 50 bilhões e abriga algumas das maiores indústrias de São Paulo. Com renda per capita inferior apenas a do Distrito Federal, a região tem ao todo 2,2 milhões de habitantes, em 39 cidades. Entre elas, São José dos Campos, cidade na lista das 20 mais ricas do Brasil e que é considerada a capital do Vale. Uma região assim só poderia ter um veículo de comunicação à sua altura. LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA EIXO RIO - SÃO PAULO PIB SUPERIOR A Fonte: IBGE

4 PRINCIPAIS CIDADES DA REGIÃO São José dos Campos Jacareí Taubaté Aparecida

5 2,2 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR MERCADO REGIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO Fonte: IBGE

6

7 COM A MAIOR CREDIBILIDADE. Um jornal é feito de pessoas. O Jornal O VALE tem profissionais comprometidos em levar a informação de forma integral aos leitores. Com respeito e ética jornalística conquistamos o posto de maior jornal na Região. Credibilidade que também agrega valor ao seu anunciante. DE UM MODO GERAL, OS LEITORES DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS CONSIDERAM COMO JORNAL MAIS CONFIÁVEL Pesquisa realizada por Mind Pesquisas na cidade de São José dos Campos em julho de 2012.

8 JORNAL COM MELHOR COBERTURA DE FATOS DA REGIÃO. QUAL O PORTAL DE NOTÍCIAS PREFERIDO DA REGIÃO? Pesquisa realizada por Mind Pesquisas na cidade de São José dos Campos em julho de Pesquisa realizada por Mind Pesquisas na cidade de São José dos Campos em julho de PERFIL DO LEITOR DO JORNAL O VALE Pesquisa realizada por Mind Pesquisas na cidade de São José dos Campos em julho de 2012.

9 SHARE DE MERCADO Pesquisa realizada por Mind Pesquisas na cidade de São José dos Campos em julho de Em média dos entrevistados alegou a intenção de comprar ou alugar imóvel, automóvel, aparelho celular ou eletrodoméstico nos próximos 6 meses. Destes, fazem suas pesquisas de compra em classificados de jornal. Pesquisa realizada por Mind Pesquisas na cidade de São José dos Campos em julho de 2012.

10

11 UMA OPORTUNIDADE PARA SEUS CLIENTES. Fazer com que a mensagem seja relevante ao públicoalvo. Esse é o desafio da comunicação. A diversidade de cadernos do jornal O VALE torna a sua mensagem mais eficaz. Aqui há conteúdo de interesse a diversos segmentos de público, o que pode ser uma oportunidade para estreitar a comunicação com as marcas que você atende.

12 PRINCIPAIS CADERNOS O primeiro caderno tem o objetivo de apresentar acontecimentos, investigar fatos e contextualizar os leitores sobre a região. Aqui ficam as coberturas de assuntos como a política regional e as novidades socioeconômicas de cada cidade. Um caderno dedicado ao Brasil e ao mundo, com seções de análise e colunas em textos diretos, que aproximam os leitores dos assuntos como: os acontecimentos de Brasília, os conflitos geopolíticos e a economia global.

13 Vibração, impacto e emoção. Assim são os esportes e é dessa forma que são tratados no jornal O VALE. Os resultados dos campeonatos nacionais e internacionais, e a cobertura das equipes e dos atletas da região são informados aos leitores neste caderno. Inteligente e elegante, o caderno de cultura e variedades de O VALE, conta com um time especial de colunistas, que apresentam opiniões, novas ideias e as informações exclusivas do cenário regional. A credibilidade e o resultado fazem do caderno de classificados de O VALE o maior de todo o interior de São Paulo. Um verdadeiro guia para os melhores negócios nas cidades do Vale do Paraíba.

14 CADERNOS ESPECIAIS O VALE Formato tablóide. Circula no último domingo do mês. Estilo e bom gosto ganham as páginas por meio do +design. Aqui as novidades da Arquitetura e Decoração, e os profissionais e projetos da região recebem destaque. Formato tablóide. Circula no 3º domingo do mês. Bem-estar e qualidade de vida são dois temas que se tornaram tendência. O +saúde traz tudo sobre como se alimentar bem, como se prevenir e as novidades da medicina e do comportamento. Formato tablóide. Circula no 2º domingo do mês. O +educação apresenta um panorama das escolas e seus métodos, dos cursos imperdíveis e das orientações sobre a carreira, e o desenvolvimento profissional. Formato tablóide. Circula aos domingos. A TV que você lê traz os destaques da grade de programação semanal: filmes, novelas, atores e atrizes, sempre com uma entrevista especial. Formato Standard. Circula + motor - toda sexta + motor classificados - todo domingo. As sextas, o +motor traz a tabela oficial do Jornal do Carro com exclusividade e, aos domingos, notícias e as principais ofertas de veículos da região.

15 REVISTAS O VALE Formato revista Veicula em maio Formato revista Veicula 27 de julho Formato revista Veicula 31 de agosto Formato revista Veicula 31 de outubro O VALE tem ainda + + indústria Formato standard Veicula 25 de maio construvale Formato tablóide Veicula no 1º dia da feira de construção + moda Formato revista Veicula em abril e setembro/outubro sua vida Sempre uma página inteira especial com temas e dicas voltados para o dia a dia. Formato standard Circula aos domingos Formato standard Circula aos sábados Formato standard Circula as quintas

16 TIRAGEM O VALE domingos exemplares dias úteis (terça-feira a sábado) exemplares

17 CIRCULAÇÃO Igaratá Jacareí S.J.Campos Santa Branca Monteiro Lobato Caçapava Jambeiro Paraibuna São Sebastião Ilha Bela Caraguatatuba Natividade da Serra Redenção da Serra Taubaté Tremembé Santo Antônio do Pinhal Cobertura total em 32 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, localizadas estrategicamente no eixo Rio-São Paulo. São Bento do Sapucaí Campos do Jordão Pindamonhangaba São Luiz do Paraitinga Ubatuba Roseira Aparecida Potim Guaratinguetá Canas Lorena Piquete Cunha Cachoeira Paulista Queluz Paraisópolis

18

19 É MAIS QUE UM JORNAL.

20 O VALE ONLINE Hoje a informação chega por todos os lados. A cada momento, há um fato novo para ser compartilhado. A notícia chega pelo jornal, pela TV, pelas mídias sociais e através dos próprios leitores. Por isso, o jornal O VALE é mais que um jornal. Está conectado com o leitor do Vale do Paraíba assim como seu anunciante poderá estar. A maior referência em notícias regionais na internet * pageviews * acessos únicos * visitantes únicos 32% * visitantes novos FONTE: Google Analytics, jan/

21 TV O VALE A TV O VALE tem conteúdo audiovisual exclusivo em seu site. Previsão do tempo, matérias especiais e destaques. Nossos repórteres cobrem os temas mais relevantes para o leitor onde quer que a notícia esteja. PROJETOS ESPECIAIS MOBILE BLOGS O VALE Um jornal atuante se faz com opinião. São vários os blogs que trazem para O VALE um algo mais além do noticiário. São visões aprofundadas e de ângulos diferentes, mais descontraídas, sobre diversos assuntos, desde a coluna social, passando por esportes até chegar a HQs. E todos os blogs com uma equipe de peso. Da Redação Hélcio Costa daredacao.ovale.com.br Fotojornalismo Pedro Ivo Prates fotojornalismo.ovale.com.br NoCloset Cristina Bedendo nocloset.ovale.com.br Blog do Jota João Júlio da Silva blog12.ovale.com.br Bola na Rede Nei José bolanarede.ovale.com.br HQs & Etc Fabrício Grellet blog11.ovale.com.br Crônica Urbana Vinícuis Novaes cronicaurbana.ovale.com.br Hipertexto Blog da TV OVALE hipertexto.ovale.com.br

22 O CLASSIFICADO ONLINE COM CREDIBILIDADE O VALE Com o sucesso do caderno de classificados do jornal O VALE, criamos o V40. Um portal de classificados em que fazer anúncios ou pesquisar é ainda mais fácil. Aqui, as melhores ofertas de veículos e imóveis encontram a audiência da internet e a credibilidade do maior jornal da região.

23

24 TABELA DE PREÇOS O VALE

25

26

27 PARA FALAR MELHOR COM ESSA REGIÃO, VOCÊ PRECISA DE UM BOM CONTATO. CONTATOS O VALE DEPARTAMENTO COMERCIAL Rua Santa Clara, 417 Vila Adyanna CEP: S. José dos Campos SP Contato: (12) Fax: (12) TELEVENDAS: SUCURSAIS SÃO PAULO: Al. Gabriel Monteiro Silva, 2373 Jardim América Contato: (11) TAUBATÉ: Rua Uruguai,94 Jardim das Nações Contato: (12) JACAREÍ: Av. Barão de Jacareí,364 Centro Jacareí Shopping Contato: (12) REPRESENTANTE BRASÍLIA - DF SCS Quadra 02 Bloco D, 03 Conj Contato: (61) Rio de Janeiro - RJ Praia de Botafogo, 210/1004 Contato: (21) CURITIBA PR Rua Miguel Isaacson, 50 casa 6 Contato: (41) VITÓRIA - ES Rua Desembargador Sampaio,40 Contato: (27) PORTO ALEGRE - RS Av. Wenceslau Escobar,2923 Contato: (51) BALCÕES DE ANÚNCIOS CENTER VALE SHOPPING Av. Deputado Benedito Matarazzo 9403 piso Dutra JD. DAS INDÚSTRIAS Av. Dr João Batista de Queiroz Jr, 1168 Contato: (12) / VALE SUL SHOPPING Av. Andrômeda, 277 (Próximo a praça de eventos) Contato: (12) SHOPPING CENTRO SÃO JOSÉ Rua Rubião Júnior,84 Contato: (12) / JARDIM SATÉLITE Rua Canopus,470 Contato: (12) / PARQUE INDUSTRIAL Av. Bacabal, 640 Contato: (12) / VILA ADYANA Rua Paulo Setúbal, Sobreloja Contato: (12) VILA INDUSTRIAL Av. Juscelino Kubitscheck, 6812, Sala 16 Centro Comercial JK Contato: (12)

28

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

Dados de Mercado 2009/10

Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado 2009/10 Dados de Mercado Revolução na Mídia Fenômeno de mídia na Europa e Estados Unidos, os tablóides de distribuição gratuita chegaram ao Brasil para revolucionar o mercado de comunicação.

Leia mais

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDO O Metro Jornal foi criado em 1995 em Estocolmo, na Suécia. Chegou ao Brasil em 2007 e já é o maior jornal do país.

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio

Joice Vieira Estagiária do Jornal Correio Considero o Programa Correio de Futuro um ponta pé inicial para minha carreira profissional, pois apesar de não ter experiência em redação de jornal, o programa foi uma porta aberta que me levou a fazer

Leia mais

O melhor da notícia ao entretenimento

O melhor da notícia ao entretenimento O melhor da notícia ao entretenimento O portal CorreioWeb é notícia, entretenimento, política, diversão, saúde, cultura, culinária, economia, mundo, esporte, tecnologia, arquitetura, educação, viagens,

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

MÍDIA KIT. abril a setembro/15

MÍDIA KIT. abril a setembro/15 MÍDIA KIT abril a setembro/15 MAPA DE COBERTURA Vanguarda São José dos Campos Vanguarda Taubaté BRAGANÇA PAULISTA ATIBAIA VARGEM PIRACAIA JOANÓPOLIS IGARATÁ JACAREÍ SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SÃO BENTO DO SAPUCAÍ

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

Inesquecível Casamento. mídia kit 2014

Inesquecível Casamento. mídia kit 2014 Inesquecível Casamento mídia kit 2014 sobre a marca Nenhuma outra marca reúne de forma tão completa ferramentas focadas em estreitar o caminho entre a indústria do casamento e seu público-alvo. A missão

Leia mais

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br

Apresentação. Diariamente no Net Cidade Canal 26 Sábados na Band Canal 10 Apresentação Eliane Beuren www.progviverbem.com.br Apresentação No ar desde 13 de março de 2002, o Programa Viver Bem é apresentado por Eliane Beuren e inspirado no prazer que sentimos em viver e na conquista de uma melhor qualidade de vida através da

Leia mais

Sobre. Missão: Oferecer o melhor conteúdo jornalístico, com diversidade e credibilidade.

Sobre. Missão: Oferecer o melhor conteúdo jornalístico, com diversidade e credibilidade. Mídia Kit 2 0 1 5 Mídia Kit 2 0 1 5 Sobre A TRIBUNA DO NORTE é um jornal potiguar, em circulação desde o ano de 1950, que tem origens em um ideário formulado por seu fundador, o jornalista Aluízio Alves.

Leia mais

REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC.

REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. REVISTA ELETROLAR NEWS, a única b2b do segmento, com freqüência de 45 dias e 20.000 exemplares auditados pelo IVC. FEIRA ELETROLAR SHOW, evento anual B2B que reúne a indústria e o varejo, mais de 1.000

Leia mais

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro Midia Kit 2013 www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro O Portal O que é o Portal? O Portal é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo,

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

Importante: As inscrições serão abertas conforme o calendário informado às Secretarias de Educação.

Importante: As inscrições serão abertas conforme o calendário informado às Secretarias de Educação. 2013 6 a Edição Objetivo A Rede Vanguarda promove todos os anos, preferencialmente no primeiro semestre de cada ano, um projeto focado na Educação, na Competição e na Responsabilidade Social. "TABUADA

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC TELEFONIA JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL. E DO MUNDO

A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL. E DO MUNDO A MAIOR REDE DE JORNAIS DO BRASIL. E DO MUNDO O Metro foi criado em 1995 em Estocolmo, na Suécia. Chegou ao Brasil em 2007 e já é o maior jornal do país. Sempre entregue gratuitamente nas mãos do seu consumidor.

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

mídia kit mídia kit Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA

mídia kit mídia kit Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA O novo Mídia Kit do Jornal de Vinhedo traz

Leia mais

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher BEM VINDO AO MUNDO GRUPO ESPN é o grupo de comunicação líder mundial em esportes, reunindo plataformas multimídia para cobrir todas as modalidades esportivas. São 34 canais de TV, emissoras de rádio, sites

Leia mais

O seu maior e mais completo jornal. O seu maior e mais completo jornal. Mídia Kit

O seu maior e mais completo jornal. O seu maior e mais completo jornal. Mídia Kit O seu maior e mais completo jornal Mídia Kit 2013 O Grupo O Grupo Metromídia de Comunicação atua há mais de 26 anos no mercado, inicialmente como agência de publicidade na cidade de São Paulo e há 10 anos

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC MODA & ACESSÓRIOS APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos

Leia mais

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015

Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit - 2015 Tecnologia Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2015 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

Caderninho. Midia Kit 2014. da Mamãe. Receitas para uma maternidade mais leve!

Caderninho. Midia Kit 2014. da Mamãe. Receitas para uma maternidade mais leve! Caderninho da Mamãe Receitas para uma maternidade mais leve! Midia Kit 2014 QUEM É A MAMÃE? Mariella Silva tem 28 anos, é jornalista e mãe da Clara, de dois anos e meio. Nascida no interior de São Paulo,

Leia mais

Proposta de publicidade

Proposta de publicidade Proposta de publicidade Olá, prezado (a) Vimos por meio deste apresentar nosso Jornal e a nossa proposta de publicidade para seu negocio ou serviço, que segue-se adiante. Informação é fundamental nos dias

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

Mídia Kit. iscaclub.com.br

Mídia Kit. iscaclub.com.br Mídia Kit 2014 iscaclub.com.br Sobre o Isca Club Um novo conceito em mídia digital para a pesca esportiva brasileira, desenvolvido por pescadores e experientes profissionais de comunicação e design. Prezamos

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC FINANÇAS

JORNAL DO COMMERCIO 2014. Almanaque Publicitário JC FINANÇAS FINANÇAS APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings centers e empreendimentos imobiliários.

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

Projeto Especial ibahia Jornal Correio

Projeto Especial ibahia Jornal Correio Projeto Especial ibahia Jornal Correio O ibahia Hub de Mídia O portal ibahia é o hub de mídia digital da Rede Bahia. Além de conteúdo próprio e desenvolvimento de projetos especiais, através de sua home

Leia mais

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos

O Jornal. A Contagem TV. Distribuição. Estatísticas. Por quê? Público Alvo. Publicidade. Contatos w w w. d i a r i o d e c o n t a g e m. c o m. b r w w w. c o n t a g e m t v. c o m. b r O JORNAL DIÁRIO DE CONTAGEM ONLINE é um site de notícias atualizado diariamente e é o primeiro jornal da região

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético.

Mídia kit CanaOnline 2014 2015. revista digital do setor sucroenergético. sucroenergético. Mídia kit Mídia CanaOnline 2014 2015 revista digital AA revista digital do setor sucroenergético sucroenergético. O jornalismo mais premiado do setor sucroenergético Clivonei Roberto e Luciana Paiva recebem

Leia mais

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe

A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe MÍDIA KIT 2015 A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia. - Goethe [ CONCEITO ] ALÉM DA NOTÍCIA muito mais do que informação, a Revista Ouse representa um estilo de vida de bom gosto e bem-estar

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O

ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O PORTAL MÍDIA KIT ÍNDICE 3 O P O R T A L 4 O N L I N E M A I S I M P R E S S O 5 P R Ê M I O S 6 O P I N I Ã O 7 I N T E R A Ç Ã O 8 A U D I Ê N C I A 1 0 A Q U I S I Ç Ã O 1 1 R E D E S S O C I A I S 1

Leia mais

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG

@jbanguela INTRODUÇÃO / O BLOG INTRODUÇÃO / O BLOG É um blog de humor criado em Cuiabá/MT em 2004 pelo então estudante de Publicidade e Propaganda Rodrigo Fernandes. Em 11 anos de existência, o blog não parou de divertir o seu público.

Leia mais

Perguntas frequentes a respeito do Jornal

Perguntas frequentes a respeito do Jornal Perguntas frequentes a respeito do Jornal O Jornal Informação Popular 1 - O que é o Jornal Informação Popular? É um Jornal local, da região SUL e SUDOESTE de Campinas, que traz jornalismo popular regional

Leia mais

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT { REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT A NOVA FAMÍLIA CONCEITO REVISTA CARACTERIZA-SE POR UMA LINHA EDITORIAL INDEPENDENTE E LEVA AO LEITOR MATÉRIAS, ARTIGOS E COLUNAS COM INFORMAÇÕES QUE PROVOCAM A REFLEXÃO

Leia mais

Salvador, julho de 2011

Salvador, julho de 2011 Salvador, julho de 2011 O PORTAL IBAHIA O novo ibahia é totalmente inovador, interativo e imediato. É a versão online da Bahia, estimula a personalização de conteúdos, adapta-se ao gosto do público. Tem

Leia mais

Otimização. A otimização é feita através da definição de palavras-chave, que irão ajudar os portais de busca a localizarem seu site.

Otimização. A otimização é feita através da definição de palavras-chave, que irão ajudar os portais de busca a localizarem seu site. O que é: É melhorar a classificação e o posicionamento do seu site nos resultados dos mecanismos de pesquisa da internet, obtendo assim um posicionamento privilegiado em sites como o Google, Yahoo!, Bing

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: Praia Grande São Vicente Santos Cubatão Guarujá Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SAÚDE

JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SAÚDE JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também nos setores de shoppings

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

MÍDIA KIT ONLINE PUBLICIDADE

MÍDIA KIT ONLINE PUBLICIDADE MÍDIA KIT ONLINE PUBLICIDADE Índice Diário de S. Paulo 04 Noticiário 04 Dia a dia - Viva - Esportes 05 Classificados 06 Suplementos 06 Noticiário 07 Classificados 08 Viajar 09 Leilão & Oportunidade 10

Leia mais

Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos

Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos Portfolio Rede Regional Localização e audiência dos veículos Quem somos O que fazemos Como fazemos Vendedores de mídia Gestão Comercial Exclusividade Fazemos parte da FTPI, uma das maiores empresas de

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

A carreira de apresentadora iniciou-se em 1997 e desde então Anica Beara tornou-se referência como a principal comunicadora em Alphaville e região.

A carreira de apresentadora iniciou-se em 1997 e desde então Anica Beara tornou-se referência como a principal comunicadora em Alphaville e região. MÍDIA KIT Anica Beara foi manequim durante 8 anos, des lando as coleções dos estilistas mais importantes da alta costura nacional. Sua carreira sempre foi conduzida com muito respeito e seriedade, o que

Leia mais

1. JORNAL DO COMÉRCIO

1. JORNAL DO COMÉRCIO M í d i a k i t o n l i n e //Mídia kit online 1. JORNAL DO COMÉRCIO Jornal de economia e negócios do RS O Jornal do Comércio é um veículo diferenciado, que atinge mais de 214 mil leitores diários em todo

Leia mais

Comunicação por meio de dispositivos móveis ainda tem muito para crescer no país

Comunicação por meio de dispositivos móveis ainda tem muito para crescer no país Comunicação por meio de dispositivos móveis ainda tem muito para crescer no país Atualmente, não dá para falar em mídias digitais sem considerar o mobile. Se por um lado os acessos móveis ganham força,

Leia mais

SOBRE O SECOVI PRODUTOS

SOBRE O SECOVI PRODUTOS MÍDIA KIT 2013 SOBRE O SECOVI Ao longo de 65 anos de atuação, nós, do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo, construímos uma base consistente, integrada e voltada à promoção do desenvolvimento

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS.

O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. O MAIOR E MAIS INFLUENTE PROJETO GASTRONÔMICO DO PAÍS. VEJA Comer & Beber Um projeto que já nasceu com a força do nome VEJA VEJA é uma marca reconhecida no Brasil inteiro por sua excelência, credibilidade,

Leia mais

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem Tabela de Preços Portal Aratu Online O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo. As matérias são produzidas

Leia mais

O maior portal de finanças e investimentos independente do país.

O maior portal de finanças e investimentos independente do país. O maior portal de finanças e investimentos independente do país. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente

Leia mais

SUPERMERCADO & VAREJO

SUPERMERCADO & VAREJO JORNAL DO COMMERCIO 2015 ALMANAQUE PUBLICITÁRIO JC SUPERMERCADO & VAREJO APRESENTAÇÃO O Jornal do Commercio faz parte do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, empresa do grupo JCPM, que atua também

Leia mais

O XD é um produto focado no mobile para o público jovem

O XD é um produto focado no mobile para o público jovem O mais novo produto da Infoglobo está surpreendendo muita gente descolada por aí. Unimos nossa vocação para contar histórias com emoção ao nosso espírito inovador e criamos um jeito irreverente de trazer

Leia mais

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi

Mídia Kit 2015. Veículos de comunicação Abendi Veículos de comunicação Abendi Revista Abendi Apresentação A revista Abendi é o veículo oficial da associação. Publicada bimestralmente, traz informações sobre os diversos setores industriais atrelados

Leia mais

mídia kit destaqueimobiliario.com

mídia kit destaqueimobiliario.com mídia kit destaqueimobiliario.com O nosso nome não é Destaque por acaso. A revista Destaque é um veículo de referência no setor imobiliário de Santa Catarina. Com uma proposta editorial inovadora, que

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

mídia kit mídia kit Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br principado REVISTA TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA

mídia kit mídia kit Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br principado REVISTA TUDOéNOTÍCIA LOUVEIRA Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br principado REVISTA TUDOéNOTÍCIA Jornal de Vinhedo Gazeta da Capela JornaldeVinhedo.com.br TUDOéNOTÍCIA REVISTA principado O novo Mídia Kit do Jornal

Leia mais

Relatório de Consumo de Conteúdo Profissional 2014

Relatório de Consumo de Conteúdo Profissional 2014 Relatório de Consumo de Conteúdo Profissional 2014 A ascensão dos Revolucionários de Conteúdo: uma análise minuciosa sobre os principais usuários que consomem conteúdo no LinkedIn e como os profissionais

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

UOL Especial Olimpíadas 2012

UOL Especial Olimpíadas 2012 UOL Especial Olimpíadas 2012 Referência em informação na web, o UOL leva na bagagem seu histórico impecável em grandes eventos em um pacote especial com uma condição comercial imbatível 7 em cada 10 internautas

Leia mais

Introdução redes sociais mulheres Digg

Introdução redes sociais mulheres Digg O século XIX ficou conhecido como o século europeu; o XX, como o americano. O século XXI será lembrado como o Século das Mulheres. (Tsvi Bisk, Center for Strategic Futurist Thinking, 2008) A Sophia Mind,

Leia mais

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro

Revista. Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ. Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro Revista Sua vitrine no varejo carioca MÍDIA KIT ASSERJ Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE FALA AO TRADE SUPERMERCADISTA A revista que cresceu, evoluiu

Leia mais

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br 03 a 05 Agosto 2015 São Paulo Brasil connectedsmartcities.com.br Por que Connected Smart Cities? As grandes e modernas cidades são, talvez, as mais importantes realizações do homem, por serem responsáveis,

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A Rede Calderaro de Comunicação realiza pelo quinto ano a transmissão do Campeonato Amazonense

Leia mais

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada

INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO. a tecnologia descomplicada INFORME PUBLICITÁRIO TECHTUDO a tecnologia descomplicada INTRODUÇÃO TECHTUDO O TechTudo reúne o melhor conteúdo sobre tecnologia, como jogos, eletrônicos, celulares, programas, TV, softwares, internet

Leia mais

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. OBJETO DO DESEJO VOCÊ SABIA MOSTRAS NOVIDADES Publicações sobre Arquitetura, Design e Interiores segmentados

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

"Credibilidade e informação na velocidade do Porto." RELATÓRIO DE ACESSO DO 1º SEMESTRE DE 2015.

Credibilidade e informação na velocidade do Porto. RELATÓRIO DE ACESSO DO 1º SEMESTRE DE 2015. "Credibilidade e informação na velocidade do Porto." RELATÓRIO DE ACESSO DO 1º SEMESTRE DE 2015. O Jornal Portuário é o grande ponto de encontro entre profissionais e empresas na internet. Todos os meses,

Leia mais

Editora. Palavra da. Rosana Di Hipolito Editora da Revista Arraso

Editora. Palavra da. Rosana Di Hipolito Editora da Revista Arraso Mídia Kit 2015 Palavra da Editora Mas por que falar só de moda se ela não se restringe ao seu closet? A moda está na sala da sua casa, no seu jardim, na festa do seu casamento, na educação dos seus filhos

Leia mais

Quem somos / Grupo. www.primeiramaocampinas.com.br

Quem somos / Grupo. www.primeiramaocampinas.com.br Quem somos / Grupo O Primeiramão, empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, tem a maçã como símbolo da sorte. Ela não é só a logomarca do Grupo de Classificados, é também a representação do sucesso

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO?

A REVISTA BACKSTAGE É DIRIGIDA A QUE PÚBLICO? A REAL FORÇA de uma revista está nas suas páginas; nas suas matérias; nos seus anúncios; na sua história e principalmente na sua linha editorial comprometida com informações úteis aos leitores. Durante

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

VALE.COM.BR. Mídia Kit

VALE.COM.BR. Mídia Kit Mídia Kit 2012 O Grupo A união dos três veículos fez surgir um grupo de qualidade e que já chega como destaque na cidade e região. A credibilidade, o profissionalismo e a dedicação que todos conhecem,

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO. Beauty Fair MÍDIA KIT

PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO. Beauty Fair MÍDIA KIT PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO de Beauty Fair 2015 MÍDIA KIT PLATAFORMAS COMUNICAÇÃO de Beauty Fair A marca Beauty Fair está ainda mais abrangente, atuando como um grande canal de comunicação e provedor de conteúdo

Leia mais

Conteúdo regional para o mundo

Conteúdo regional para o mundo 2012 Guia de Mídia Conteúdo regional para o mundo A credibilidade conquistada ao longo do tempo pelo jornalista Hélio Scherer, sócio-fundador do primeiro jornal da região, o Paladino Serrano (Jornal da

Leia mais

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista.

Mídia Kit. Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Mídia Kit Anuncie na revista que é referência de informação e entretenimento em toda a Baixada Santista. Baixada Santista: boa para visitar, melhor ainda para viver. A qualidade de vida nas nove cidades

Leia mais

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos.

Marketing Visão 360º. O nosso objetivo é ter uma visão ampla dos temas de Marketing, abordando os seguintes tópicos. Marketing Visão 360º O Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International está realizando pesquisas mensais com profissionais da área de marketing para investigar temas relacionados ao dia-a-dia

Leia mais

correio web Entra a página 11 do arquivo abas.

correio web Entra a página 11 do arquivo abas. correio web Entra a página 11 do arquivo abas. correio web Entra a página 12 do arquivo abas. O portal de Brasília A reunião de atributos e diferenciais do CorreioWeb como tradição, proximidade com o público,

Leia mais

Oportunidades. Edições Especiais

Oportunidades. Edições Especiais Oportunidades O jornal que desde 2003 é a principal referência em informações sobre o mercado de trabalho no Espírito Santo está de cara nova. Uma publicação ainda mais completa e moderna, com as melhores

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos;

Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos; Missão do IAB Brasil Incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos; Criar normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens

Leia mais

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA A ERA DIGITAL E AS EMPRESA Em 1997 o Brasil já possuia 1,8 MILHÕES de usuários Brasil O 5 Maior país em extensão territorial Brasil 5 Vezes campeão do Mundo Brasil O 5 Maior país em número de pessoas conectadas

Leia mais