Avenidas Maracanã, Marechal Rondon e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Avenidas Maracanã, Marechal Rondon e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste."

Transcrição

1 - Quarta-feira 09/03/ º 21º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Vieira Souto, Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, São Clemente, Visconde de Pirajá, Barata Ribeiro e Pinheiro Machado. Praia de Botafogo e Praça Sibélius. Avenidas Maracanã, Marechal Rondon e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste. Praça Mauá, Rua Primeiro de Março. Avenidas Presidente Vargas (sentido Zona Norte) e Presidente Antônio Carlos. Intenso Avenida Rodrigues Alves e Francisco Bicalho. Avenidas Embaixador Abelardo Bueno, das Américas, Sernambetiba e Ayrton Senna, além da Praia de São de Conrado. Autoestrada Lagoa-Barra. Avenida Brasil, Linha Vermelha, Elevado da Perimetral e Túneis Rebouças, Zuzu Angel e Santa Bárbara. Atenção: o Viaduto Lobo Júnior, que dá acesso da Avenida Brasil para a Penha, permanece interditado, devido às avarias sofridas por foco de incêndio no local. Os motoristas que seguem no sentido Zona Oeste da Avenida Brasil, com destino à Penha, têm como opção seguir até a Rodovia Washington Luiz, fazer o retorno, e continuar no sentido Centro da Avenida Brasil até o acesso à Avenida Lobo Júnior.

2 Reversíveis: Hoje não serão implantadas reversíveis matutinas (nas orlas de Copacabana, Ipanema e Leblon e na Avenida Niemeyer). As reversíveis vespertinas, nas ruas Jardim Botânico e Humaitá, funcionarão normalmente. Mais informações sobre o trânsito no site: O trânsito está intenso no sentido Rio, mas sem retenções. Tempo de travessia: 18 minutos. Em direção a Niterói, o tráfego é normal. Trânsito normal nos dois sentidos. Barcas Hoje, das 16h às 20h, a linha Praça XV-Niterói-Praça XV terá intervalos de 15 minutos. Das 10h às 16h, e das 20h às 23h30, as partidas serão a cada 30 minutos. A linha Praça XV-Charitas-Praça XV funcionará nos horários de rush com intervalos de até 20 minutos. Fora do rush, como de costume, os intervalos são de até 50 minutos. As linhas do Cocotá e de Paquetá funcionarão normalmente. Linhas 1 e 2 operam com intervalos regulares. As linhas 696A e 634A (Nova América/Del Castilho - Fundão) voltam a operar a partir das 13h de hoje. Já os ônibus 401A e 401B (Estácio/Rio Comprido) voltam a funcionar a partir de meio-dia de hoje. Assessoria de Comunicação: Tel.: (21) / imprensa@metrorio.com.br Os trens operam normalmente em todos os ramais (Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Saracuruna). Hoje, os trens circulam até as 0h23. Não haverá trens na madrugada. Confira os intervalos: Ramal Santa Cruz: circulação normal. Ramal Japeri: circulação normal. Ramal Saracuruna: circulação normal. Ramal Belford Roxo: intervalos variam entre 20 e 30 minutos. Ramal Campo Grande: a circulação será estendida até às 21h Assessoria de Comunicação:

3 Tel.: (21) / / / / imprensa@supervia.com.br O Aeroporto Santos Dumont opera visualmente para pousos e decolagens. Dos 44 voos programados até as 10h, um foi cancelado. O Aeroporto Internacional Tom Jobim está operando por instrumentos. Dos 40 voos domésticos programados até as 10h, dois atrasaram. Entre os 11 internacionais, houve um atraso. Previsão para o Município do Rio de Janeiro Tarde 09/03/2011 Noite 09/03/2011 Madrugada 10/03/2011 Manhã 10/03/2011 Condição do tempo Céu Nublado Nublado Nublado Nublado Precipitação Chuva Fraca Isolada Chuva Fraca Isolada Sem Chuva Sem Chuva Vento Fraco a Moderado de E/SE Fraco a Moderado de E/SE Fraco a Moderado de E/SE Fraco a Moderado de E/SE Temperatura Máxima / Mínima Estável Estável Estável Estável Dia 09/03/ Máx.: 29 C - Mín.: 21 C Porto do Rio de Janeiro Ilha Fiscal A previsão para esta quarta-feira é de maré baixa às 11h21 (0,5m) e de maré alta às 17h06 (1,2m). Fonte: Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN)

4 Os níveis das lagoas Rodrigo de Freitas, da Tijuca, Jacarepaguá e Marapendi estão dentro dos padrões de normalidade. Os rios do município e o Canal de Sernambetiba também apresentaram níveis normais. Foi registrada uma ocorrência na manhã de hoje: uma queda de árvore, em Piedade. Uma equipe já foi acionada. O trânsito não foi afetado na região. Situação das Praias De acordo com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Prainha, Recreio, Barra da Tijuca, Ipanema, Diabo e Vermelha estão liberadas para banho. As seguintes praias não estão recomendadas para banho: Barra de Guaratiba, Quebra-mar até Pepê, Pepino/São Conrado, Arpoador, Leme, Urca, Flamengo e Botafogo. As praias de Grumari, Pontal de Sernambetiba, Joatinga, Leblon, Vidigal e Copacabana são recomendadas, mas os banhistas não devem frequentar trechos com extravasamentos pluviais. Em todas as praias da cidade, é recomendado evitar o banho de mar até 24 horas após chuvas, com exceção da Praia Vermelha, onde o período deve ser de até 48 horas. Qualidade da areia As seguintes praias oceânicas tiveram as faixas de areia não recomendadas para uso: Leme, Souza Lima (Copacabana), Maria Quitéria (Ipanema), Hotel Nacional e Asa Delta (São Conrado), Pepê e Barramares (Barra da Tijuca. As praias abrigadas da Moreninha, Bica, Engenhoca e Guanabara (Ilha do Governador), Ramos, Botafogo, Central (Urca), e Brisa (Sepetiba) tiveram a qualidade da areia considerada ótima, mesma situação das praias oceânicas Vermelha (Urca), República do Peru e Barão de Ipanema (Copacabana), Diabo e Arpoador (Ipanema), Paul Redfern, Bartolomeu Mitre e Visconde de Albuquerque (Leblon), Quebra Mar e Ayrton Senna (Barra da Tijuca), Pontal, Reserva e Macumba (Recreio dos Bandeirantes), Prainha, Guaratiba e Grumari. 10h Me beija que sou cineasta Concentração na Praça Santos Dumont, na Gávea. O desfile é realizado ao redor da praça. 16h Batuque das meninas Concentração no Largo do Machado. Não desfila.

5 17h Me enterra na quarta Concentração no Largo dos Guimarães, em Santa Teresa, de onde segue pelas vias Pascoal Carlos Magno e Monte Alegre até a esquina da Rua Áurea, voltando pelo mesmo trajeto até o Largo do Curvelo. A relação completa dos blocos que desfilam pela cidade, hoje e nos próximos dias, pode ser encontrada no site da Riotur, Interdições no Centro Após o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso B ontem, algumas vias ao redor do Sambódromo ainda ficarão interditadas até o meio dia. Veja como serão as interdições e quais são as opções de rota:

6 Da noite de sexta-feira (04/03) à manhã de terça-feira (08/03), a Comlurb removeu 699 toneladas de lixo do Carnaval. Só no Sambódromo, foram 408 toneladas, sendo 42 toneladas de materiais recicláveis. Na Estrada Intendente Magalhães, foram coletadas 21 toneladas. Já os blocos de rua geraram 228 toneladas de lixo. Atendimentos no Sambódromo A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil realizou 142 atendimentos nos oito postos de saúde montados na Sapucaí e no Terreirão do Samba no dia de desfiles do Grupo B. Duas pessoas precisaram ser transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar por intoxicação alcoólica. Os dois postos localizados no Terreirão do Samba concentraram a maior parte da demanda da noite, com 48 atendimentos. A Defesa Civil Municipal não registrou nenhum incidente grave e as equipes da Vigilância Sanitária que estavam de plantão na Marquês de Sapucaí vistoriaram 17 estabelecimentos de alimentação no Sambódromo, inutilizou 33 quilos de alimentos e aplicou dois autos de infração por irregularidades. Funcionamento das unidades de saúde Hoje os hospitais de emergência e unidades 24 horas funcionarão ininterruptamente e os postos de saúde não abrirão.

7 Na região do Sambódromo, oito postos de assistência médica vão funcionar na apuração dos votos do desfile das escolas de samba. Os postos estarão localizados na Concentração, setores 2, 7 e 11, Rua Salvador de Sá, Praça da Apoteose e no Terreirão do Samba (dois postos). Além disso, mais de 150 profissionais de saúde estão de plantão todos os dias de desfiles para garantir assistência necessária à população. Veja as unidades que estarão funcionando no restante da cidade, 24 horas: - Hospital Municipal Souza Aguiar - Centro - Hospital Municipal Miguel Couto - Gávea - Hospital Municipal Salgado Filho - Méier - Hospital Municipal Lourenço Jorge - Barra da Tijuca - Hospital Municipal Paulino Werneck - Ilha do Governador - Hospital Municipal Rocha Maia - Botafogo - Hospital Municipal Francisco da Silva Telles - Irajá - Hospital Municipal Jurandir Manfredini - Jacarepaguá - Hospital Maternidade Fernando Magalhães - São Cristóvão - Hospital Maternidade Oswaldo Nazareth - Praça XV - Hospital Maternidade Carmela Dutra - Lins de Vasconcelos - Hospital Maternidade Herculano Pinheiro - Madureira - Hospital Maternidade Alexander Fleming - Marechal Hermes - Policlínica Rodolpho Rocco - Del Castilho - Policlínica César Pernetta - Méier - Instituto Municipal Philippe Pinel - Botafogo - Unidade Integrada de Saúde Arthur Villaboim - Paquetá - UPA de Vila Kennedy - UPA da Rocinha - UPA do Complexo do Alemão - UPA de Manguinhos - UPA da Cidade de Deus - UPA de Santa Cruz / João XXIII - UPA do Engenho de Dentro - UPA de Madureira - UPA de Costa Barros - UPA de Senador Camará Choque de ordem A operação Choque de Ordem realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, durante o desfile dos blocos de rua do Carnaval 2011, já levou para a delegacia 671 mijões (18 mulheres e 6 estrangeiros) que urinavam na rua, desde o início da fiscalização no pré-carnaval, no dia 12 de fevereiro. As agências da Light voltam a operar a partir de 12h desta quarta-feira de cinzas.

8 A Prefeitura do Rio suspende até 10 de março, período do carnaval, as intervenções de empresas concessionárias de serviços públicos nas vias da cidade. Nas ruas próximas ao Sambódromo, na Praça Onze, a paralisação será estendida até 14 de Março, em razão do desfile das campeãs, realizado no fim de semana seguinte ao carnaval. A determinação, emitida por meio da portaria nº 001 de 08/02/2011, visa evitar transtornos por conta do grande fluxo de pessoas na cidade durante o carnaval. Apenas as obras de emergências, previamente justificadas, serão permitidas.

Avenidas Maracanã e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste.

Avenidas Maracanã e Dom Helder Câmara, Praça da Bandeira, Boulevard 28 de Setembro e Radial Oeste. - Quarta-feira 09/03/2011 28º 20º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros e Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro e Pinheiro Machado. Praia de Botafogo e Praça Sibélius.

Leia mais

8h Carmelitas Concentração no Largo dos Guimarães, em Santa Teresa, segue pela Rua Almirante Alexandrino até o Largo Curvelo.

8h Carmelitas Concentração no Largo dos Guimarães, em Santa Teresa, segue pela Rua Almirante Alexandrino até o Largo Curvelo. Terça-feira 08/03/11 30º 19º Blocos que saem nesta terça-feira, dia 8 de março: 7h A Rocha O bloco concentra na Praça Santos Dumont, de onde sobe a Marques de São Vicente e passa pela Rua Vice Governador

Leia mais

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre.

Avenidas Presidente Vargas, Francisco Bicalho, Rio Branco, Praça da República e as imediações dos Arcos da Lapa apresentam tráfego livre. Segunda-feira 35º 24º Trânsito livre nas principais vias de Copacabana, tais como Avenida Atlântica, Avenida Princesa Isabel; na Rua Pinheiro Machado, em Laranjeiras; na Rua Jardim Botânico e no entorno

Leia mais

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira.

Fluxo bom nas principais vias, tais como Radial Oeste, Avenida Maracanã e Praça da Bandeira. Sábado 36º 23º Trânsito normal nas principais vias de Copacabana, como nas avenidas Atlântica e Princesa Isabel, e na Rua Barata Ribeiro; na Rua Jardim Botânico, no Jardim Botânico, próximo ao Parque Lage,

Leia mais

Desde às 8h Volta Alice - Concentração na esquina entre as ruas das Laranjeiras e Alice. O bloco sobe a Rua Alice e retorna pela Rua Mario Portela.

Desde às 8h Volta Alice - Concentração na esquina entre as ruas das Laranjeiras e Alice. O bloco sobe a Rua Alice e retorna pela Rua Mario Portela. Segunda-feira 07/03/11 29º 21º Blocos que saem nesta segunda-feira, dia 7 de março: Desde às 8h Volta Alice - Concentração na esquina entre as ruas das Laranjeiras e Alice. O bloco sobe a Rua Alice e retorna

Leia mais

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre.

Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Quarta-Feira 05/01/11 32º 22º Lagoa Trânsito na Avenida Borges de Medeiros segue lento sentido Rebouças. Já sentido Leblon, tráfego é livre. Botafogo Tráfego livre nas Ruas São Clemente e Voluntários da

Leia mais

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí

Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Quarta-feira 34 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema especial para ensaios técnicos na Sapucaí Os ensaios técnicos das escolas de samba deixam

Leia mais

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito

Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito Quinta-Feira 14/05/15 27 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Obras para construção do BRT Transbrasil planejamento de trânsito A Prefeitura do Rio por

Leia mais

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011

30º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sexta-feira 11/03/2011 - Sexta-feira 30º 21º Avenidas Epitácio Pessoa, Delfim Moreira, Atlântica e Vieira Souto. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Pinheiro Machado, Praia de Botafogo, Avenida Nossa Senhora de Copacabana,

Leia mais

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT

Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto. Operação especial de trânsito em Madureira devido à Parada LGBT Sábado 29/08/15 29 15 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Meia Maratona Internacional do Rio neste domingo, dia 30 de agosto A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09

Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 Sexta-feira 18/09/2015 39 19 Planejamento operacional da prefeitura para o Rock in Rio. Interdições começaram às 10h desta sexta-feira, dia 18/09 A Prefeitura do Rio divulgou o esquema operacional para

Leia mais

28º 14º. Esquema especial para a final da Copa do Brasil. Condições de Trânsito. Bom. Quarta-feira 01/06/11

28º 14º. Esquema especial para a final da Copa do Brasil. Condições de Trânsito. Bom. Quarta-feira 01/06/11 Quarta-feira 01/06/11 28º 14º Esquema especial para a final da Copa do Brasil A partir das 20h30, as ruas Francisco Palheta e General Almério de Moura (entre as ruas Ricardo Machado e D. Carlos), ficarão

Leia mais

34º 19º. Bom. Bom. Domingo 27/03/11

34º 19º. Bom. Bom. Domingo 27/03/11 - Domingo 27/03/11 34º 19º Bom Ruas São Clemente, Voluntários da Pátria, Pinheiro Machado, Humaitá, Raul Pompéia, Barata Ribeiro e Jardim Botânico (altura do Parque Lage); Avenidas Epitácio Pessoa, Borges

Leia mais

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16)

Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) Prefeitura apresenta operação de trânsito para evento-teste de Ciclismo de Estrada, no domingo (16) A Prefeitura do Rio apresentou nesta segunda-feira (10.08) a operação da cidade para o evento-teste de

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Quarta-feira 11/05/11 27º 18º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro

Leia mais

Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo.

Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo. Terça-feira 36º 23º Fluxo segue normal nas principais vias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo e Flamengo. As avenidas Maracanã, Radial Oeste e Dom Helder Câmara apresentam fluxo livre em ambos os

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Segunda-feira 06/06/11 24º 12º Obs,: Até amanhã, o trecho da Avenida Borges de Medeiros, próximo ao Parque dos Patins, funcionará sob esquema especial de trânsito. Das 23h de hoje às 5h de amanhã, ocorrerá

Leia mais

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil

Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) Avenida Brasil tem novo trecho em obras para obras do BRT TransBrasil Quarta-Feira 37 23 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Túnel do Joá será fechado, sentido São Conrado, na quinta (14/01) A CET-Rio informa que na próxima

Leia mais

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima

Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima Terça-feira 23/06/15 32 16 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Praça Marechal Âncora está interditada para obras da Frente Marítima A Prefeitura do Rio,

Leia mais

Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21)

Interdição dos túneis do Joá e São Conrado para obras, domingo (21) Sexta-feira 38 22 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio BRT TransBrasil Interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Centro No domingo (21), às

Leia mais

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra.

Avenidas das Américas, Ayrton Senna, Lúcio Costa, Embaixador Abelardo Bueno e Ministro Ivan Lins. Largo da Taquara. Autoestrada Lagoa-Barra. Sábado 14/05/11 27º 16º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro Sodré,

Leia mais

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12

Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 Terça-Feira 27 19 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Interdição noturna para obras no Elevado das Bandeiras vai até dia 08/12 A CET-Rio informa que, em

Leia mais

Vá de ônibus para o Show do One Direction! Dia 08 de Maio de 2014, Quinta Horário: 9:00 às 0:00

Vá de ônibus para o Show do One Direction! Dia 08 de Maio de 2014, Quinta Horário: 9:00 às 0:00 1 O Rio Ônibus através das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro estarão operando no dia 08 de Maio de 2014, uma linha especial entre o Terminal Alvorada e o Parque dos Atletas, local onde ocorrerá

Leia mais

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho

Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho Segunda 30/05/2016 31 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Inauguração do VLT é transferida para 5 de junho De olho na segurança da população, a Prefeitura

Leia mais

28º 16º. Lento. Bom. Bom. Bom. Bom. Intenso. Lento. Sábado 07/05/11

28º 16º. Lento. Bom. Bom. Bom. Bom. Intenso. Lento. Sábado 07/05/11 Sábado 07/05/11 28º 16º Lento Trânsito lento nos dois sentidos da Avenida Vieira Souto, por conta de uma manifestação na pista que segue para Copacabana. Agentes da Prefeitura e PM no local. Bom Avenidas

Leia mais

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro

Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro Terça-feira 08/09/2015 26 17 Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio Esquema de trânsito para XVII Bienal do livro 2015 - Riocentro A Prefeitura do Rio, por

Leia mais

* RIO DE JANEIRO, PETRÓPOLIS, NOVA IGUAÇU, NITERÓI, SÃO GONÇALO E CAMPOS DOS GOYTACAZES. SENAC - Madureira Centro Universitário Celso Lisboa - Sampaio

* RIO DE JANEIRO, PETRÓPOLIS, NOVA IGUAÇU, NITERÓI, SÃO GONÇALO E CAMPOS DOS GOYTACAZES. SENAC - Madureira Centro Universitário Celso Lisboa - Sampaio * RIO DE JANEIRO, PETRÓPOLIS, NOVA IGUAÇU, NITERÓI, SÃO GONÇALO E CAMPOS DOS GOYTACAZES ABOLICAO ACARI AGUA SANTA ALTO DA BOA VISTA ANCHIETA * ANDARAÍ ANIL ARPOADOR BAIRRO DE FATIMA BANCARIOS * BANGU BARRA

Leia mais

ANEXO ÚNICO. a) Sentido Copacabana:..., Av. Vieira Souto (pista reversível), Rua Joaquim Nabuco,...

ANEXO ÚNICO. a) Sentido Copacabana:..., Av. Vieira Souto (pista reversível), Rua Joaquim Nabuco,... ANEXO ÚNICO Linhas Municipais Das 7:00h às 8:40h (horário de término estimado) Transcarioca 318 Barra Sul - Central Transcarioca 332 Alvorada - Castelo (via Av. Sernambetiba) Transcarioca 2018 Aeroporto

Leia mais

- Que Merda é Essa, dia 10/02 Ipanema - Simpatia é Quase Amor, dias 02/02 e 10/02 Ipanema - Banda de Ipanema, dias 09/02 e 12/02 Ipanema - Bloco

- Que Merda é Essa, dia 10/02 Ipanema - Simpatia é Quase Amor, dias 02/02 e 10/02 Ipanema - Banda de Ipanema, dias 09/02 e 12/02 Ipanema - Bloco - Que Merda é Essa, dia 10/02 Ipanema - Simpatia é Quase Amor, dias 02/02 e 10/02 Ipanema - Banda de Ipanema, dias 09/02 e 12/02 Ipanema - Bloco Bafafá, 16/02 Praia de Ipanema - Posto 9 123 JARDIM DE ALAH

Leia mais

Bom Elevado da Perimetral e Avenida Brasil (ambos os sentidos) e Linha Vermelha. Túneis Rebouças, Joá, São Conrado, Zuzu Angel e Santa Bárbara.

Bom Elevado da Perimetral e Avenida Brasil (ambos os sentidos) e Linha Vermelha. Túneis Rebouças, Joá, São Conrado, Zuzu Angel e Santa Bárbara. Domingo 12/06/11 28º 15º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais, Lauro

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11)

Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Prefeitura apresenta esquema especial de trânsito e transporte para Circuito Banco do Brasil, neste sábado (9/11) Evento será realizado neste sábado, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca A Prefeitura

Leia mais

ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2432 DE 10 DE JANEIRO DE 2014

ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2432 DE 10 DE JANEIRO DE 2014 Diário Oficial nº : 203 Data de publicação: 13/01/2014 Matéria nº : 135434 ATO DO SECRETÁRIO RESOLUÇÃO SMTR Nº 2432 DE 10 DE JANEIRO DE 2014 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso de suas atribuições

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio

Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Esquema especial de tráfego para realização da Maratona e Meia Maratona do Rio Neste domingo, dia 29 de maio, serão realizadas a Maratona e a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro com largadas na orla

Leia mais

BAIRRO das 06h00 das 21h00 1 ABOLIÇÃO R$ 34,50 R$ 41,00 2 ACARI R$ 60,50 R$ 73,00 3 ÁGUA SANTA R$ 37,00 R$ 44,00

BAIRRO das 06h00 das 21h00 1 ABOLIÇÃO R$ 34,50 R$ 41,00 2 ACARI R$ 60,50 R$ 73,00 3 ÁGUA SANTA R$ 37,00 R$ 44,00 RESOLUÇÃO SMTR Nº 2212 DE 29 DE MARÇO DE 2012 Autoriza o reajuste das tarifas do Serviço de Transporte de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro com origem no Terminal Internacional de Cruzeiros

Leia mais

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho

Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho Prefeitura interdita Av. Rodrigues Alves para remoção de trecho da Perimetral a partir do dia 26 de julho A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia

Leia mais

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana.

Esquema operacional para o Réveillon de Copacabana. Iniciado bloqueio dos acessos para Copacabana. Terça-feira 31/12/13 39 22º Bacia da Baía de Guanabara está em Estágio de Atenção A bacia da Baía de Guanabara entrou em Estágio de Atenção às 16h46 desta terça-feira (31/12), devido à aproximação de núcleos

Leia mais

RESOLUÇÃO SMTR Nº 2437 DE 14 DE JANEIRO DE 2014

RESOLUÇÃO SMTR Nº 2437 DE 14 DE JANEIRO DE 2014 Diário Oficial nº : 205 Data de publicação: 15/01/2014 Matéria nº : 135938 RESOLUÇÃO SMTR Nº 2437 DE 14 DE JANEIRO DE 2014 O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES, no uso de suas atribuições legais, Autoriza

Leia mais

PROJETO ITICs Interação com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Comunidade Escolar

PROJETO ITICs Interação com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Comunidade Escolar PROJETO ITICs Interação com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Comunidade Escolar 1 INTRODUÇÃO 2 Informações TécnicasT OBJETIVO METODOLOGIA TÉCNICA Conhecer a utilização das diversas tecnologias

Leia mais

33º 15º. Bom. Bom. Bom. Bom

33º 15º. Bom. Bom. Bom. Bom Domingo 14/08/11 33º 15º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Nossa Senhora de

Leia mais

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais:

Com a Avenida Rio Branco e o Mergulhão da Praça XV fechados, os veículos particulares terão dois trajetos preferenciais: MUDANÇAS VIÁRIAS As mudanças virão em etapas. No dia 25 de janeiro, sábado, às 22h, o Elevado da Perimetral, no trecho entre a Avenida General Justo (Aterro do Flamengo) e a Praça Mauá, será definitivamente

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Domingo 27/12/2015 39 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015

Leia mais

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014

Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014 Quinta-feira 02/01/14 37 22º Noite 02/01/2014 Previsão para o Município do Rio de Janeiro Madrugada 03/01/2014 Manhã 03/01/2014 Tarde 03/01/2014 Condição do tempo Céu Parcialmente Nublado Parcialmente

Leia mais

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil

Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Esquema operacional de trânsito para a construção do BRT TransBrasil Desde sábado, dia 10 de janeiro, a Avenida Brasil tem 2,5 faixas interditadas no trecho Caju e Manguinhos A Prefeitura do Rio, por meio

Leia mais

Guia de operação especial ônibus

Guia de operação especial ônibus Guia de operação especial ônibus Operação especial Mapa com bloqueios no entorno do Maracanã e pontos de parada Devido ao evento, o itinerário de alguns ônibus será alterado nos dias 15, 18, 22, 25 e 28

Leia mais

24º 18º. Bom. Bom. Bom. Bom. Sábado 28/05/11

24º 18º. Bom. Bom. Bom. Bom. Sábado 28/05/11 Sábado 28/05/11 24º 18º Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Lauro Sodré, São Clemente, Humaitá,

Leia mais

TABELA DE PREÇO ZONA SUL 1 PREÇOS À VISTA FATURADO TABELA DE PREÇO ZONA SUL 2 PREÇOS À VISTA FATURADO

TABELA DE PREÇO ZONA SUL 1 PREÇOS À VISTA FATURADO TABELA DE PREÇO ZONA SUL 2 PREÇOS À VISTA FATURADO FAVOR LER TODAS AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO ORIGEM CENTRO TABELA DE PREÇO CENTRO 1 PREÇOS À VISTA FATURADO CASTELO LAPA BAIRRO DE FÁTIMA GAMBOA SANTO CRISTO SAÚDE CIDADE NOVA SANTA TEREZA CENTRO NORMAL

Leia mais

Réveillon 2016 terá muita música em palcos espalhados pela cidade

Réveillon 2016 terá muita música em palcos espalhados pela cidade Réveillon 2015/2016 No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes locais: Jardim Guanabara Ilha do Governador, IAPI

Leia mais

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte

Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte Sábado 37 23 Réveillon 2015/2016: Operação especial de tráfego na Zona Norte No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes

Leia mais

33º 20º. Bom. Bom. Bom. Bom. Transcarioca: desvio de trânsito na Barra. Intenso. Segunda-feira 09/04/12

33º 20º. Bom. Bom. Bom. Bom. Transcarioca: desvio de trânsito na Barra. Intenso. Segunda-feira 09/04/12 Segunda-feira 09/04/12 33º 20º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Bom Avenida Presidente Vargas, Av. Rodrigues Alves, Praça Mauá, Praça da República, Largo

Leia mais

Postos de Coleta. Entre os principais materiais que podem ser doados, estão:

Postos de Coleta. Entre os principais materiais que podem ser doados, estão: Postos de Coleta A AACIRJ solicita a todos os nossos associados e não associados apoio às vítimas das chuvas na regiã Entre os principais materiais que podem ser doados, estão: - objetos de higiene pessoal;

Leia mais

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04)

TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) TRANSCARIOCA: Trecho da Avenida Brasil está totalmente interditado até às 10h de quarta-feira (23/04) Intervenção, em Ramos, foi necessária para a continuidade das obras do arco estaiado do Viaduto Pedro

Leia mais

Relação das linhas criadas, que tiveram trajetos modificados e linhas extintas

Relação das linhas criadas, que tiveram trajetos modificados e linhas extintas Relação das linhas criadas, que tiveram trajetos modificados e linhas extintas Novas linhas criadas Linhas criadas (21 + SP) Vista 112 Alto Gávea x Rodoviária (via Túnel Rebouças) 218 Vila Isabel - Candelária

Leia mais

Colunagem Standard e Tablóide (Pág. Standard: 6 col x 52 cm - Pág. Tabloide: 5 col x 29cm)

Colunagem Standard e Tablóide (Pág. Standard: 6 col x 52 cm - Pág. Tabloide: 5 col x 29cm) Colunagem e Tablóide (Pág. : 6 col x 52 cm Pág. Tabloide: 5 col x 29cm) Primeiro Caderno, Segundo Caderno, Prosa e Verso, Morar Bem, Carro Etc., Boa Chance e Ela Primeiro Caderno Vida Ganha Tablóide Jogo

Leia mais

Angra dos Reis Barra do Piraí Barra Mansa Engenheiro Paulo de Frontim Itatiaia Mendes Miguel Pereira Parati Paty dis Alferes

Angra dos Reis Barra do Piraí Barra Mansa Engenheiro Paulo de Frontim Itatiaia Mendes Miguel Pereira Parati Paty dis Alferes Jurisdição das cidades da 7ª Região. Delegacia Cidade/Bairro* Angra dos Reis Barra do Piraí Barra Mansa Engenheiro Paulo de Frontim Itatiaia Mendes Miguel Pereira Parati Paty dis Alferes Pinheiral Pirai

Leia mais

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro 1

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro 1 Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro 1 Análise Preliminar da Área Total Licenciada - 2º Trimestre de 2007 O 2º trimestre de 2007 registrou uma área total licenciada na ordem de 1.043 mil m², o que representa

Leia mais

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas:

A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: A partir do dia 3 de outubro, cinco (5) novas linhas começam a circular na cidade do Rio de Janeiro. Veja o itinerário completo de cada uma delas: TRONCAL 1 PÇA GAL. OSÓRIO/ CENTRAL (VIA AV. N. S. DE COPACABANA/

Leia mais

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

PLANEJAMENTO OPERACIONAL OPERAÇÃO PERIMETRAL PLANEJAMENTO OPERACIONAL TRANSPORTE E TRÂNSITO SMTR / CET-RIO Julho 2014 PRINCIPAIS ALTERAÇÕES 3 Av. Rodrigues Alves Circulação Atual Cidade do Samba Praça da Harmonia Rodoviária Rua

Leia mais

Balneabilidade de Praias

Balneabilidade de Praias Balneabilidade de Praias INEA Instituto Estadual do Ambiente Diretoria de Informação e Monitoramento Ambiental Gerência de Qualidade Ambiental Circuito Zona Oeste/Zona Sul - 2008 38 Estações de Amostragem

Leia mais

LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO

LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO 10 FÁTIMA X CENTRAL, Túnel João Ricardo, Rua Rivadávia Correia, Rua do Livramento, Rua Sacadura Cabral, Praça Mauá, Rua Acre, Rua Uruguaiana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av. Rio Branco, 127

Leia mais

Black Box Courrier Serviços de Entregas Rápidas LTDA - ME

Black Box Courrier Serviços de Entregas Rápidas LTDA - ME Rio de Janeiro, maio de 2012. A Black Box Courrier teve o início de suas atividades no ano de 2010, com sua sede em Botafogo, no município do Rio de Janeiro. Seus sócios fundadores almejando o crescimento,

Leia mais

Saiba outras informações sobre o Simulado de Ação Integrada para dias de Chuvas Fortes neste link: http://ow.ly/d/ogz

Saiba outras informações sobre o Simulado de Ação Integrada para dias de Chuvas Fortes neste link: http://ow.ly/d/ogz Sábado 05/11/11 29º 14º A Prefeitura do Rio realiza neste domingo, dia 6 de novembro, o primeiro exercício simulado de emergência para dias de chuvas fortes na Praça da Bandeira e na Estrada Grajaú-Jacarepaguá.

Leia mais

Endereços e telefones

Endereços e telefones Endereços e telefones Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Sede da Procuradoria-Geral de Justiça) Avenida Marechal Câmara, nº 370, Centro, Rio de Janeiro, RJ CEP: 20020-080 Telefone: 2550-9050

Leia mais

Colocação de Portas Em Geral Rj

Colocação de Portas Em Geral Rj Colocação de Portas Em Geral Rj Informação do Vendedor Nome: Obras e Reformas Rj Nome: Obras Apelido: e Reformas Rj Detalhes do Anúncio Comum Titulo: Colocação de Portas Em Geral Rj Preço: R$ 000.00 Condição:

Leia mais

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna Prefeitura monta esquema especial de trânsito para o show de Madonna No próximo dia 2 de dezembro (domingo) será realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, o show da cantora Madonna. Para atender

Leia mais

BRS chega à pista central da Avenida Presidente Vargas em 6 de março

BRS chega à pista central da Avenida Presidente Vargas em 6 de março Segunda-feira 05/03/12 33º 20º Informações sobre o trânsito em tempo real no Twitter: www.twitter.com/operacoesrio. Avenidas Presidente Vargas e Rodrigues Alves, Praça da República, Praça Mauá, Praça da

Leia mais

PESQUISA ADEMI DO MERCADO IMOBILIÁRIO

PESQUISA ADEMI DO MERCADO IMOBILIÁRIO PESQUISA ADEMI DO MERCADO IMOBILIÁRIO RELATÓRIO DE NOVEMBRO DE 212 I INTRODUÇÃO O objetivo deste relatório é analisar os resultados da Pesquisa ADEMI no mês de novembro de 212 no que diz respeito ao VSO

Leia mais

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO

CARNAVAL 2015. Sambódromo PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO CARNAVAL 2015 PLANEJAMENTO OPERACIONAL DE TRÂNSITO SMTR / CET-RIO QUINTA FEIRA (12/02/2015) 23h Fechamento do Binário Início deslocamento dos carros alegóricos Fluxo sent. Zona Norte e Brasil SEXTA FEIRA

Leia mais

Localização dos equipamentos permitida. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h

Localização dos equipamentos permitida. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h Lombada Eletrônica segunda-feira, 15 de julho de 2013 12:37:44 Localização dos equipamentos Velocidade permitida AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h AVENIDA AREIA BRANCA,

Leia mais

32º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sábado 12/03/11

32º 21º. Bom. BRS terá fiscalização eletrônica. Bom. Bom. Sábado 12/03/11 - Sábado 12/03/11 32º 21º Bom Avenidas Delfim Moreira, Atlântica, Borges de Medeiros, Epitácio Pessoa e Vieira Souto. Ruas Barata Ribeiro, das Laranjeiras, Jardim Botânico e Voluntários da Pátria. Lento

Leia mais

Prefeitura apresenta esquema operacional para a festa do Réveillon em Copacabana

Prefeitura apresenta esquema operacional para a festa do Réveillon em Copacabana Prefeitura apresenta esquema operacional para a festa do Réveillon em Copacabana A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, apresenta o planejamento operacional do sistema de

Leia mais

Intenso Avenida Brasil, sentido Centro, na altura de Deodoro, Ilha do Governador, Bonsucesso e Caju.

Intenso Avenida Brasil, sentido Centro, na altura de Deodoro, Ilha do Governador, Bonsucesso e Caju. Terça-feira 20/09/11 31º 14º Bom Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Vieira Souto, Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompeia,

Leia mais

PADI. Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso

PADI. Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso PADI Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso 86 Relatório de Gestão 2009, 2010, 2011 e 2012 (Copyright. Proibida cópia ou reprodução sem autorização do IABAS) b lanço soci l Programa de Atenção Domiciliar

Leia mais

CONVENÇÃO DA SELF-REALIZATION FELLOWSHIP. RIO DE JANEIRO 14 a 16 de novembro de 2014

CONVENÇÃO DA SELF-REALIZATION FELLOWSHIP. RIO DE JANEIRO 14 a 16 de novembro de 2014 CONVENÇÃO DA SELF-REALIZATION FELLOWSHIP RIO DE JANEIRO 14 a 16 de novembro de 2014 Centro do Rio de Janeiro da Self-Realization Fellowship Rua Paissandu, 313, Laranjeiras, CEP: 22210-080, Rio de Janeiro

Leia mais

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul

Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul Esquema especial de tráfego para sábado e domingo (dias 27 e 28/07) no Centro e Zona Sul A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), CET-Rio e Rio Eventos Especiais, apresentou

Leia mais

RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO CIDADE-SEDE

RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO CIDADE-SEDE RIO DE JANEIRO / RIO DE JANEIRO CIDADE-SEDE As lindas praias e atrações naturais tornaram a cidade do Rio de Janeiro reconhecida em todo o mundo. É lá que estão referências internacionalmente conhecidas,

Leia mais

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto Secretaria Municipal de Obras secretário Alexandre Pinto Investimentos recordes e precisos Obras em andamento R$ 5,5 bilhões Obras em licitação R$ 2 bilhões Obras a licitar R$ 190 milhões R$ 8,1 bilhões

Leia mais

Veja os postos de coleta de donativos no estado do Rio

Veja os postos de coleta de donativos no estado do Rio Veja os postos de coleta de donativos no estado do Rio Geral Agências Itaú / Unibanco Batalhões da Polícia Militar Campi da Unisuan Telefone: 0800282-0007 Casa da Matriz Drogarias Tamoio Frozen Spa Hortifruti

Leia mais

Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço

Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço Lojas HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Endereço 1 Shopping Américas SEG A SÁBADO DE 10H AS 22H-DOMINGO E FERIADO: 13H AS AVENIDA DAS AMERICAS,15500 Loja 136-Recreio dos Bandeirantes- 2 Araruama SEG A SÁB: 9H AS

Leia mais

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto

Secretaria Municipal de Obras. secretário Alexandre Pinto Secretaria Municipal de Obras secretário Alexandre Pinto Investimentos recordes e precisos Obras em andamento R$ 5,54 bilhões Obras concluídas 3,48 bilhões Obras em licitação 235 milhões R$ 9,25 bilhões

Leia mais

Localização dos equipamentos. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h

Localização dos equipamentos. AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h 6h às 22h Lombada Eletrônica Localização dos equipamentos segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 14:07:34 Velocidade permitida AVENIDA AREIA BRANCA, EM FRENTE AO Nº 1628 - NOS DOIS SENTIDOS 50 km/h AVENIDA AREIA BRANCA,

Leia mais

LINHAS MUNICIPAIS EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO!

LINHAS MUNICIPAIS EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! LINHAS MUNICIPAIS EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! Auto Alpha Intersul 202 Rio Comprido - Praça XV IDA:... Rua de Santana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av.

Leia mais

Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano

Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano Prefeitura inaugura o sétimo corredor BRS nesta segunda-feira Novo BRS vai ligar o Largo da Carioca ao Estácio ao longo de três quilômetros de faixa exclusiva Outros cinco novos BRS estão previstos para

Leia mais

É o mais flexível e moderno equipamento de eventos da cidade do Rio de Janeiro.

É o mais flexível e moderno equipamento de eventos da cidade do Rio de Janeiro. O Centro Integrado de Convenções é um complexo composto por centro de convenções, hotel 5 estrelas e anfiteatro, localizado dentro do Riocentro, próximo aos pavilhões de exposições. É o mais flexível e

Leia mais

Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL

Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL Evento-Teste PLANEJAMENTO OPERACIONAL PARATRIATLO E TRIATLO Sábado e Domingo 1 e 2 agosto Local: Copacabana + de 200 atletas nacionais e internacionais + de 1.900 agentes da Prefeitura envolvidos na realização

Leia mais

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas

Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Domingo 26/05/13 28 14º Interdições temporárias na Av. Brasil para transporte de cargas Nos dias 27, 28 e 29 de maio e 3, 4, 5, 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de junho, haverá interdição ao tráfego de veículos

Leia mais

35º 18º. Bom. Bom. Bom. Bom. Bom. Sexta-feira 22/04/11

35º 18º. Bom. Bom. Bom. Bom. Bom. Sexta-feira 22/04/11 - Sexta-feira 22/04/11 35º 18º Bom Avenidas Epitácio Pessoa, Borges de Medeiros, Delfim Moreira, Nossa Senhora de Copacabana. Ruas Jardim Botânico, Barata Ribeiro, Raul Pompéia, Prefeito Mendes de Morais,

Leia mais

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00

27º 21º. Copacabana. Sexta-Feira 31/12/10 6:00 Sexta-Feira 31/12/10 6:00 21º 27º Copacabana Esquema especial de trânsito em Copacabana e em todos os seus acessos, no dia 31/12/2010. A operação de contará com a participação de 360 agentes de trânsito

Leia mais

Gráfico 1 Frequência dos casos notificados por semana epidemiológica no município do Rio de Janeiro nos anos de 2011 e 2012:

Gráfico 1 Frequência dos casos notificados por semana epidemiológica no município do Rio de Janeiro nos anos de 2011 e 2012: Boletim nº 07 Terça-Feira 24/01/12 O número de casos acumulados notificados de dengue, nos anos de 2011 e 2012, até o momento, foi de 78.062 e 532 casos, respectivamente. Na semana 03 do ano de 2012 (15/01

Leia mais

PESQUISA ADEMI DO MERCADO IMOBILIÁRIO

PESQUISA ADEMI DO MERCADO IMOBILIÁRIO Relatório de Fevereiro de 28 PESQUISA ADEMI DO MERCADO IMOBILIÁRIO RELATÓRIO DE FEVEREIRO DE 28 I INTRODUÇÃO O objetivo deste relatório é analisar os resultados da Pesquisa ADEMI no mês de fevereiro de

Leia mais

PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO

PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO PREFEITO E PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF ANUNCIAM NOVOS INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE URBANA NO RIO Governo Federal libera R$ 1,63 bilhão para implantação do BRT Transbrasil e do VLT do Centro A presidenta Dilma

Leia mais

Proposta Comercial. Serviços Esporádicos.

Proposta Comercial. Serviços Esporádicos. Proposta Comercial Serviços Esporádicos. Sobre a G R S A G R S Moto Express, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente

Leia mais

A interdição da Avenida Lúcio Costa acontece apenas na pista junto à orla. A pista ao lado dos prédios estará liberada.

A interdição da Avenida Lúcio Costa acontece apenas na pista junto à orla. A pista ao lado dos prédios estará liberada. No próximo dia 31 de dezembro (quinta-feira), de 18h às 04h do dia subsequente, será realizado o Reveillon 2015 2016 nos seguintes locais: Jardim Guanabara Ilha do Governador, IAPI da Penha, Ramos e Parque

Leia mais

EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO!

EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! EMPRESA CONSÓRCIO NÚMERO LINHA ITINERÁRIO ALTERADO PARA... ATENÇÃO! Auto Alpha Intersul 202 Rio Comprido - Praça XV IDA:... Rua de Santana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av. Rio Branco, Rua Mestre

Leia mais

SinMed/RJ Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro

SinMed/RJ Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro SinMed/RJ Hospital Lourenço Jorge acaba de perder cirurgiões vasculares. Unidade já não tinha especialistas em tórax e cérebro Superlotação na emergência do Hospital Lourenço Jorge Foto: Emanuel Alencar

Leia mais

DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e,

DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e, DECRETO Nº 37784 DE 10 DE OUTUBRO DE 2013 Dispõe sobre horário de circulação de veículos de carga e operação de carga e descarga na forma que menciona, e dá outras providências. O PREFEITO DA CIDADE DO

Leia mais

Barômetro do Mercado Imobiliário. Preço do metro quadrado é estável no primeiro mês de 2013

Barômetro do Mercado Imobiliário. Preço do metro quadrado é estável no primeiro mês de 2013 Barômetro do Mercado Imobiliário - Rio de Janeiro, Janeiro 2013 O Barômetro do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro é o mais novo, ágil e confiável indicador do mercado imobiliário que acompanha a evolução

Leia mais

Trânsito no Centro muda a partir de 1º de março

Trânsito no Centro muda a partir de 1º de março Trânsito no Centro muda a partir de 1º de março A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), da Companhia

Leia mais

Válida a partir de 1º de abril de 2015

Válida a partir de 1º de abril de 2015 Válida a partir de 1º de abril de 2015 Seção dos Classificados Imóveis Compra e Venda ZONA CENTRO B. Fátima, Catumbi, Centro, Cidade Nova, Gamboa, Lapa, Santo Cristo e Saúde 1ZC 2ZC ZONA SUL 1 Botafogo,

Leia mais