Cinema. Dança. Exposições. Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro *

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cinema. Dança. Exposições. Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro *"

Transcrição

1 EDIÇÃO Nº 41 De 19 de dezembro a 8 de janeiro * Cinema Dança Exposições Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se responsabiliza por alterações na programação dos eventos. Recomenda-se que o valor, o horário e o local das atrações sejam confirmados com antecedência.

2 Cinema Êxodo: Deuses e Reis Direção: Ridley Scott Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, John Turturro Este final de semana acontece nas salas de cinema da Região Metropolitana do Recife e do município de Vitória a pré-estreia do longa Êxodo: Deuses e Reis, adaptação da história bíblica sobre o profeta Moisés. Nascido na época em que todos os meninos hebreus eram afogados, Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Ao se tornar adulto, recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de libertar os hebreus da opressão. Para isso ele precisa enfrentar o atual faraó Ramsés, com que foi criado como irmão, passando por momentos épicos como a travessia do deserto e do Mar Vermelho. Operação Big Hero Direção: Don Hall Uma opção para a criançada neste final de semana é a pré-estreia da animação Operação Big Hero. No filme, Hiro Hamada é um garoto prodígio de 13 anos que criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas. Querendo atraí-lo para algo mais útil, o irmão do garoto, Tadashi, resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha e que está repleto de invenções. Para entrar para a equipe, Hiro precisa apresentar uma grande invenção ao professor Callahan. Quando as coisas não saem como o esperado, ele encontra auxílio inesperado no robô inflável Baymax, criado por Tadashi. A animação entra em cartaz oficialmente no dia 25 de dezembro e estará nos cinemas da Região Metropolitana do Recife e de Vitória.

3 A noite da virada Direção: Fábio Mendonça Elenco: Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello, Paulo Tiefenthaler A produção nacional A noite da virada está entre as estreias da semana.durante uma festa de Réveillon banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la, onde Alê conta suas aventuras com o namorado e também é o local em que um convidado traficante faz os seus negócios. O filme levanta o mote de que na noite da virada de ano tudo pode acontecer. A comédia está em cartaz nos cinemas da Região Metropolitana do Recife. Dança O Quebra Nozes Data: 19 de dezembro / Hora: 19h / Local: Parque Dona Lindu Recife Será apresentado nesta sexta-feira, às 19h, o espetáculo O Quebra Nozes. A montagem conta a história da menina Clara, que descobre o mundo dos brinquedos na noite de Natal. O evento acontece no Parque Dona Lindu (Avenida Boa Viagem, s/n, no bairro de Boa Viagem) e a entrada é gratuita.

4 Exposições SORTERRO Cap. 5 Data: até 15 de fevereiro / Local: Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães - Recife Está em cartaz no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (Mamam), no Recife, a exposição SORTERRO Cap. 5, da artista visual Juliana Notari. Com curadoria de Clarissa Diniz, a mostra ficará aberta até 15 de fevereiro e apresentará a vídeoperformance Soledad e a videoinstalação MIMOSO. O público pode conferir a exposição de terça à sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados e domingos, das 13h às 17h. A entrada é franca. O Mamam fica na Rua da Aurora, 265, Boa Vista. Música Blues em Casa Amarela Data: 19 de dezembro / Hora: 22h / Local: Yellow Gastropub O Yellow Gastropub promove esta noite o show da banda Motorciclano. O evento promete envolver o público com muito blues na voz de uma das bandas mais celebradas do Recife. A apresentação do grupo começa às 22h. O Yellow Gastropub fica na Rua Conselheiro Nabuco, 190, Casa Amarela, Recife. Jazz e Blues Data: 19 e 20 de dezembro / Local: Porto de Galinhas Hoje e amanhã acontece a sétima edição do Festival de Jazz e Blues de Porto de Galinhas. Entre as atrações estão os shows Jambalaya e Jazz, com a Jazz Blues Band, e Beatles in Blues, com a Uptown Blues Band. Os eventos acontecem nos seguintes locais: Munganga Bistrô, Domingos Restaurantes e Evoke Restaurante. Para marcar o início do festival a chave da cidade de New Orleans, berço do jazz, chega neste fim de semana em Porto de Galinhas. O evento já tradição do Festival de Jazz e Blues. Mais informações: (81)

5 David Guetta Data: 8 de janeiro / Local: Centro de Convenções Olinda Um dos maiores DJs da atualidade, David Guetta volta ao Estado em janeiro. No dia 8, o ele comanda a pista montada na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O show começa às 21h e a promessa é de muita música eletrônica e de sucessos gravados em parceria com importantes artistas, como os cantores de R&B Usher e Ne-Yo. Projetos Natal da Casa da Cultura Data: 18 a 27 de dezembro / Local: Casa da Cultura - Recife As manifestações culturais que fazem parte do ciclo natalino vão compor a programação do Natal da Casa da Cultura, no Recife. Entre os dias 18 e 27 de dezembro (com exceção dos dias 21 e 25), o público pode conferir apresentações gratuitas de maracatus e cavalos marinhos reconhecidos como Patrimônios Imateriais pelo IPHAN, além pastoris, reisados, cirandas e mamulengos, entre outras atrações. A Casa da Cultura fica na Rua Floriano Peixoto, s/n, Santo Antônio. Confira a programação completa: A natureza invade a cidade Data: 20 de dezembro a 8 de fevereiro / Local: Caixa Cultural - Recife A partir de amanhã o público pode conferir a instalação audiovisual "A Natureza Invade a Cidade", criação da dupla VJ Suave formada pelo paulistano Ygor Marotta e pela argentina Ceci Soloaga. O projeto, que está em cartaz na Caixa Cultural, no Recife, apresenta ilustrações feitas à mão pelos artistas e que passeiam pelo espaço urbano. Em clima sonhador, os personagens voam e percorrem a paisagem das cidades, misturando história animada com a vida real. Na videoinstalção, as paisagens que foram projetadas em paredes e monumentos se tornam curtas-metragens de animação. A mostra fica em cartaz até o dia 8 de fevereiro e pode ser conferida de terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 10h às 17h. A Caixa Cultural fica na Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife.

6 Festa da Alvorada Data: 20 de dezembro a 8 de fevereiro / Local: Nazaré da Mata No dia 17 de janeiro será realizada, em Nazaré da Mata, a I Festa da Alvorada. O evento acontece em comemoração ao fim das restrições aos ensaios e sambadas de Maracatu de Baque Solto. Durante a festa, se apresentam os Maracatus Estrela Brilhante de Nazaré e Mestre Bi, Maracatu Águia Formosa de Tracunhaém e Mestre José Mário. Também haverá a presença de poetas da Mata Norte, que cantarão juntos na hora do amanhecer. O convite para a Festa da Alvorada parte de Siba, Maciel Salú e Mestre Barachinha. Dolores In Blues Data: 26 e 27 de dezembro / Local: Caixa Cultural Recife Nos dias 26 e 27 de dezembro, o músico João Leopoldo apresenta o espetáculo Dolores In Blues O Universo de Dolores Duran na Caixa Cultural, no Recife. O artista se aprofundou no estudo da canção brasileira entre as décadas de 1920 e 1950 e resolveu retratar a composição de Dolores - que fala muito de amor, saudade e cuidado sob a interpretação de um homem. Na sexta-feira (26), a apresentação acontece às 20h. Já no sábado (27), há duas sessões, às 17h e às 20h. A Caixa Cultural fica na Avenida Alfredo Lisboa, 505, Bairro do Recife. Teatro Baile do Menino Deus Data: 23 a 25 de dezembro / Hora: 20h / Local: Marco Zero - Recife Entre os dias 23 e 25 de dezembro o Marco Zero do Recife se torna palco do tradicional auto de natal Baile do Menino Deus. O espetáculo leva ao público figuras típicas da cultura popular nordestina, embaladas por canções inspiradas nos ritmos e nas tradições da região. As apresentações são gratuitas e começam sempre às 20h.

7 Retrospectiva Data: 20 a 24 de janeiro / Hora: 20h / Local: Caixa Cultural - Recife Bairro do Recife. De 20 a 24 de janeiro, o artista argentino Sergio Mercúrio apresenta uma retrospectiva de sua carreira na Caixa Cultural, no Recife. Na programação estão os espetáculos "Velhos", "Beatriz", "El Titiritero de Banfield", "En Camino" e "De Banfield a México". As sessões acontecem sempre às 20h. Além dos espetáculos, será exibido, no dia 24/01 às 15h, o longa metragem "O Filme da Rainha". A Caixa Cultural fica na Avenida Alfredo Lisboa, 505,

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 *

Cinema. Exposições. Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * EDIÇÃO Nº 10 25 de abril a 1º de maio de 2014 * Cinema Exposições Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação.

Leia mais

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro *

Cinema. Dança Música. Teatro. EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * EDIÇÃO Nº 30 De 03 09 de outubro * Cinema Dança Música Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE não se

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * EDIÇÃO Nº 27 De 12 a 18 de setembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro

MÚSICA. ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro MÚSICA ÔNCALO GRUPO PAULISTANO 1º de fevereiro Espalhando o conceito de street band no país e no mundo, o Grupo Ôncalo traz um repertório instrumental que homenageia Tim Maia, inovando o conceito de Fanfarra

Leia mais

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos.

Consulte sempre o site www.museudaimigracao.org.br e acompanhe o desenvolvimento dos trabalhos. O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima oitava edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já

Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já Clipagem Veículos clipados: Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco, Diario de Pernambuco.com, Folha de Pernambuco.com.br, Portal Leia Já Sexta-feira, 22 de março de 2013 Crime» Metrô recebe campanha

Leia mais

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Novembro/Dezembro 2013

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Novembro/Dezembro 2013 17 O Boletim do Museu da Imigração chega à sua décima sétima edição. Junto com a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o processo de restauro das edificações e reformulação

Leia mais

PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014. Goiás-GO Julho de 2014.

PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014. Goiás-GO Julho de 2014. PROJETO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014 Goiás-GO Julho de 2014. RELATÓRIO DE ATIVIDADES JULHO DE 2014 ATIVIDADES DESENVOLVIDAS Após a realização da 16ª edição do Festival Internacional de Cinema

Leia mais

virgínia rosa geraldo flach

virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach virgínia rosa geraldo flach O gaúcho Geraldo e a paulista Virgínia se apresentaram juntos pela primeira vez na série Piano e Voz, da UFRGS. Quando tocou em São Paulo, no Supremo

Leia mais

Campina Grande: A Maior Festa Junina do Brasil

Campina Grande: A Maior Festa Junina do Brasil 4ºano 1.4 MATEMÁTICA 2º período 11 de junho de 2014 Cuide da organização da sua avaliação, escreva de forma legível, fique atento à ortografia e elabore respostas claras. Tudo isso será considerado na

Leia mais

Campanha de Advento Setor da Catequese do Patriarcado de Lisboa

Campanha de Advento Setor da Catequese do Patriarcado de Lisboa 12 Campanha de Advento Setor da Catequese do Patriarcado de Lisboa 2 Jogo da corrida das ovelhas 11 1. Monta-se o presépio (8 de dezembro). 2. Faz-se um caminho para a manjedoura. 3. Cada elemento da família

Leia mais

UM ENCANTO NAT NA A T L O Musical Um E spet culo H umano, T ocante e Di vert o

UM ENCANTO NAT NA A T L O Musical Um E spet culo H umano, T ocante e Di vert o APRESENTA UM ENCANTO DE NATAL O Musical Um Espetáculo Humano, Tocante e Divertidoid Histórico Em Março de 2006, após pesquisas e visitas ao The Christmas Spectacular Show, na Broadway, teve início a elaboração

Leia mais

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas)

Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Português Língua Estrangeira Teste (50 horas) Nome: Data: A Importa-se de responder a umas perguntas? Está bem. Obrigado. 1 Como é que se chama? 2 O que é que faz? 3 Vive aqui agora? 4 Há quanto tempo

Leia mais

UM FILHO FAVORITO QUE SE TORNA UM ESCRAVO

UM FILHO FAVORITO QUE SE TORNA UM ESCRAVO Bíblia para crianças apresenta UM FILHO FAVORITO QUE SE TORNA UM ESCRAVO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Byron Unger; Lazarus Adaptado por: M. Kerr; Sarah S. Traduzido por: Judith Menga Produzido

Leia mais

Primeiro Disco Com 12 faixas,

Primeiro Disco Com 12 faixas, Bande Dessinée Misto de retrô e contemporâneo, a Bande Dessinée trouxe nos ares para a cena musical Pernambucana. Marcada por influências da música francesa e inspirada no universo da música pop dos anos

Leia mais

História: Vocês querem que eu continue contando a história do Natal? Maria e José seguiam para Belém,

História: Vocês querem que eu continue contando a história do Natal? Maria e José seguiam para Belém, Data: 13/12/2015 Texto Bíblico: Lucas 2:7; 8-20 e Mateus 2:1-12 Versículo para memorizar: Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho, para que todo aquele que Nele crê não morra,

Leia mais

Aniversários. no CCB

Aniversários. no CCB Aniversários no CCB Para quem quer crescer de verdade e trazer sempre consigo os melhores amigos escolhidos a dedo... Fazer uma travessia no lago do tempo, numa jangada habitada por atores, bailarinos,

Leia mais

AS MULHERES DE JACÓ Lição 16

AS MULHERES DE JACÓ Lição 16 AS MULHERES DE JACÓ Lição 16 1 1. Objetivos: Ensinar que Jacó fez trabalho duro para ganhar um prêmio Ensinar que se nós pedirmos ajuda de Deus, Ele vai nos ajudar a trabalhar com determinação para obter

Leia mais

A Palavra PENTATEUCO vem do grego e significa cinco livros. São os cinco primeiros livros da Bíblia. Esses livros falam da formação do mundo, da

A Palavra PENTATEUCO vem do grego e significa cinco livros. São os cinco primeiros livros da Bíblia. Esses livros falam da formação do mundo, da O Pentateuco A Palavra PENTATEUCO vem do grego e significa cinco livros. São os cinco primeiros livros da Bíblia. Esses livros falam da formação do mundo, da humanidade, do povo escolhido. As histórias

Leia mais

VAMÔ QUE VAMÔ MEU POVO! A GINCANA JUNINA

VAMÔ QUE VAMÔ MEU POVO! A GINCANA JUNINA INFANTIL AO 5º ANO Caros pais e responsáveis, Estamos muito empolgados na preparação da nossa TRADICIONAL FESTA JUNINA o qual será animada e alegre com a presença de todos vocês, amigos e familiares. Esse

Leia mais

O PRÍNCIPE TORNA-SE UM PASTOR

O PRÍNCIPE TORNA-SE UM PASTOR Bíblia para crianças apresenta O PRÍNCIPE TORNA-SE UM PASTOR Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:M. Maillot; Lazarus Adaptado por: E. Frischbutter; Sarah S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido

Leia mais

Equipa de Animação Pedagógica Mosteiro dos Jerónimos e Torre de Belém

Equipa de Animação Pedagógica Mosteiro dos Jerónimos e Torre de Belém Visita com Atelier -Animais do Mundo Era uma vez um rei chamado Manuel I que gostava de animais... Vamos através da história deste Mosteiro, conhecer os animais que no séc. XVI chegavam a Lisboa vindos

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E CONTROLE SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMA Nº- 042 PALCO SOBRE RODAS Projeto inspirado no clássico modelo de teatro itinerante, através da montagem de um palco móvel que percorre os bairros da cidade, levando cultura. Levar o Palco sobre

Leia mais

Oficinas Pedagógicas: Mosteiro dos Jerónimos. Ateliê "Animais do Mundo" (Pré-escolar) - 48 alunos:

Oficinas Pedagógicas: Mosteiro dos Jerónimos. Ateliê Animais do Mundo (Pré-escolar) - 48 alunos: Oficinas Pedagógicas: Mosteiro dos Jerónimos Ateliê "Animais do Mundo" (Pré-escolar) - 48 alunos: Era uma vez um rei chamado Manuel I que gostava de animais... Através da história deste Mosteiro, iremos

Leia mais

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro *

Cinema. Exposições. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * EDIÇÃO Nº 36 De 14 a 20 de novembro * Cinema Exposições Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de

Leia mais

O NOSSO BAIRRO É LINDO!

O NOSSO BAIRRO É LINDO! JUNHO UMA OBRA DO Bairro da BAIXA-CHIADO O NOSSO BAIRRO É LINDO! No mês das festas da cidade e dos santos, a Baixa-Chiado PT Bluestation partilha com todos um pouco de tudo o que se pode encontrar no bairro

Leia mais

BANDA MILITAR DO PORTO ATUA NOS

BANDA MILITAR DO PORTO ATUA NOS MEALHADA MORTÁGUA PENACOVA COMEMORAÇÕES DOS 205 ANOS DA BATALHA DO BUSSACO BANDA MILITAR DO PORTO ATUA NOS JARDINS DO PALACE DIA 12 DE SETEMBRO O concerto da Banda Militar do Porto vai atuar ar livre,

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

Nº 14 - Set/15. PRESTA atenção. egresso

Nº 14 - Set/15. PRESTA atenção. egresso Nº 14 - Set/15 PRESTA atenção egresso! Apresentação Após passar anos dentro de uma penitenciária, finalmente chega o momento de liberdade. Ao mesmo tempo que o corpo é tomado por uma alegria, é também

Leia mais

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo.

O PROGRAMA. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O PROGRAMA Claquete, sua revista eletrônica de entretenimento. Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores

Leia mais

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho *

Cinema. Dança Projetos. Música. EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * EDIÇÃO Nº 17 De 27 de junho a 3 de julho * Cinema Dança Projetos Música * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais de comunicação. O TRT-PE

Leia mais

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

Nº 8 - Mar/15. PRESTA atenção RELIGIÃO BÍBLIA SAGRADA

Nº 8 - Mar/15. PRESTA atenção RELIGIÃO BÍBLIA SAGRADA SAGRADA Nº 8 - Mar/15 PRESTA atenção RELIGIÃO! BÍBLIA Apresentação Esta nova edição da Coleção Presta Atenção! vai tratar de um assunto muito importante: Religião. A fé é uma questão muito pessoal e cada

Leia mais

Valéria Carrilho da Costa

Valéria Carrilho da Costa A FOLIA NA ESCOLA: ENTRE CORES E CANTOS Valéria Carrilho da Costa gmacala@netsite.com.br Prefeitura Municipal de Uberlândia E.M. Profª Maria Leonor de Freitas Barbosa Relato de Experiência Resumo O projeto

Leia mais

O FLAUTISTA DE HAMELIN

O FLAUTISTA DE HAMELIN Apresentam: ERA UMA VEZ...ERAM DUAS...ERAM TRÊS O FLAUTISTA DE HAMELIN Fae 20 de julho de 2014 Teatro Bom Jesus 23 de junho de 2014 Jornal e Notícias (Blog do Ruy) 20 de junho de 2014 Descubra Curitiba

Leia mais

Novos talentos do clipe e da música

Novos talentos do clipe e da música Novos talentos do clipe e da música O que é? Objetivo: Realização do Festival de Clipes e Bandas, que premiará e revelará talentos da área musical e de videoclipes. Além disso, é objetivo do projeto criar

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

BAILE DA PAN CELEBRA OS 21 ANOS DA RÁDIO JOVEM PAN BH

BAILE DA PAN CELEBRA OS 21 ANOS DA RÁDIO JOVEM PAN BH BAILE DA PAN CELEBRA OS 21 ANOS DA RÁDIO JOVEM PAN BH Enviado por GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO 03-Jun-2016 PQN - O Portal da Comunicação GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 03/06/2016 Uma das principais emissoras

Leia mais

O NASCIMENTO DE JESUS

O NASCIMENTO DE JESUS Bíblia para crianças apresenta O NASCIMENTO DE JESUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:M. Maillot Adaptado por: E. Frischbutter; Sarah S. O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O ENGANADOR

Bíblia para crianças. apresenta O ENGANADOR Bíblia para crianças apresenta JACÓ O ENGANADOR Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:M. Maillot; Lazarus Adaptado por: M Kerr; Sarah S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido por: Bible for Children

Leia mais

Câmara Municipal da Figueira da Foz Divisão de Cultura NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Câmara Municipal da Figueira da Foz Divisão de Cultura NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Câmara Municipal da Figueira da Foz Divisão de Cultura NORMAS DE PARTICIPAÇÃO 1 Câmara Municipal da Figueira da Foz Divisão de Cultura Normas de Participação 1.Objetivo 1.1.O CRIATIVA - Encontro de Criadores

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Time Code. Sugestão (conexões externas)

Time Code. Sugestão (conexões externas) Número da fita: 0047 Título: Entrevista com Geraldo Abel Mídia: Mini DV Time Code in out 00 20 00 06 11 S. Abel e esposa sentados, rodeados pelos instrumentos da folia e pela bandeira. S. Abel mostra passo

Leia mais

PROJETO: HAPPY HALLOWEEN 2012

PROJETO: HAPPY HALLOWEEN 2012 PROJETO: HAPPY HALLOWEEN 2012 ESCOLA ESTADUAL ANTONIO COELHO Introdução Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo dia 31 de Outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande

Leia mais

Livros. Jogo. Diversos. Teatro. Espetáculo. Música. Dança. Gastronomia. Palestras. Programação sujeita a alterações.

Livros. Jogo. Diversos. Teatro. Espetáculo. Música. Dança. Gastronomia. Palestras. Programação sujeita a alterações. ALL IN AGOSTO 2014 Agosto trás uma boa vibe, com as Noites do Mundo Jamaica a fazer a festa e Natiruts a dar música. A boa onda faz abrir o apetite, por isso agarre uma companhia que é um prato no VIII

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

Programacao. programacao de aniversario

Programacao. programacao de aniversario Programacao programacao de aniversario Teatro de Tabuas comemora 13 anos com temporada em Campinas Duas estruturas itinerantes estarao em atividade O grupo Teatro de Tábuas, sediado na cidade de Campinas,

Leia mais

Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013

Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013 JORNAL DA PARAíBA 25/04/2014 CAPA DO JORNAL DA PARAíBA 25/04/2014 Matéria no Jornal A PONTE- Sesc Petrolina/PE 2013 VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO Virada Poesia- Casa das Rosas Errata: Caravana Tapioca/PE

Leia mais

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA

FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA FECOMÉRCIO VEÍCULO: TRIBUNA DO NORTE DATA: 20.08.14 EDITORIA: CAPA E ECONOMIA Classificação: Positiva VEÍCULO: PORTAL NO AR DATA: 19.08.14 Banco de oportunidade do Senac abre 26 vagas em Natal e Mossoró

Leia mais

MOISÉS NO MONTE SINAI Lição 37

MOISÉS NO MONTE SINAI Lição 37 MOISÉS NO MONTE SINAI Lição 37 1 1. Objetivos: Ensinar que quando Moisés aproximou-se de Deus, os israelitas estavam com medo. Ensinar que hoje em dia, por causa de Jesus, podemos nos sentir perto de Deus

Leia mais

Calendário de Eventos 2015. Julho 2015

Calendário de Eventos 2015. Julho 2015 Calendário de Eventos 2015 Julho 2015 Evento: Pequenos Detalhes Feira de Patchwork, Artes e Artesanato do Vale do Itajaí Data: 22 a 25 de julho INTENÇÃO DA FEIRA: Divulgar e comercializar o trabalho, produtos

Leia mais

História de Israel Aula 5. História de Israel. Ricardo Cota

História de Israel Aula 5. História de Israel. Ricardo Cota História de Israel Aula 5 História de Israel Ricardo Cota Salmos 66 : 4 Conhecendo a DEUS através da história do seu povo. Êxodo O Povo no Egito Gênesis 50 : 15 26. Povo na terra de GÓSEN; Êxodo 12: 40-41;

Leia mais

Curso de Formação Profissional para Cinema abre inscrições

Curso de Formação Profissional para Cinema abre inscrições Curso de Formação Profissional para Cinema abre inscrições É hora de se profissionalizar. Em sua nona edição, curso promove um diálogo com experientes profissionais do mercado brasileiro sobre os processos

Leia mais

AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015

AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015 AGENDA DA SEMANA 22 a 28 de setembro de 2015 TERÇA-FEIRA (22/SETEMBRO) Homenagem dia dos idosos, Clube sênior de Pomerode, inicio às 10h, realizado no Pavilhão de Eventos, Avenida 21 de Janeiro, nº Mais

Leia mais

Excursionista Nome: Unidade: Geral 1. Ter no mínimo 14 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade. Excursionista. Desbravador Unidade 1

Excursionista Nome: Unidade: Geral 1. Ter no mínimo 14 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade. Excursionista. Desbravador Unidade 1 Excursionista Nome: Unidade: Geral 1. Ter no mínimo 14 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade 2. Ser membro ativo do Clube de Desbravadores. Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez R

Leia mais

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 096

Câmara Municipal de Volta Redonda RJ PROGRAMA Nº - 096 Eventos Culturais PROGRAMA Nº - 096 Levar cultura à população através de shows musicais, espetáculos teatrais, poesia, oficinas de teatro, música, artesanato, artes plásticas e outros. Contratar empresas

Leia mais

Circuito Usiminas de Cultura

Circuito Usiminas de Cultura 5 Itaúna, 23 de maio de 2014 Miss Comerciária Estadual neste sábado Circuito Usiminas de Cultura resgatam histórias de Itaúna, poderá ser conferida no Varal Fotográfico, da CINEAR. Ele vai reunir fotografias

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

Os pequenos nadas. Uma criação de Anton Coimbra e Nuno Pinto. Produçao de Último Comboio.

Os pequenos nadas. Uma criação de Anton Coimbra e Nuno Pinto. Produçao de Último Comboio. Os pequenos nadas Uma criação de Anton Coimbra e Nuno Pinto. Produçao de Último Comboio. "Teatro artesanal (...) Tudo em vista: a máquina de cinema minúscula, que eles resgataram do desmantelamento, os

Leia mais

DIÁRIO Ano 1 n 01 Cachoeiro de Itapemirim e Região Sul. DIÁRIO Ano 1 n 259 Cachoeiro de Itapemirim e Região Sul SUPLEMENTO ESPECIAL

DIÁRIO Ano 1 n 01 Cachoeiro de Itapemirim e Região Sul. DIÁRIO Ano 1 n 259 Cachoeiro de Itapemirim e Região Sul SUPLEMENTO ESPECIAL SEXTA-FEIRA, 01/04/2011 DIÁRIO Ano 1 n 01 Cachoeiro de Itapemirim e Região Sul www.aquies.com.br»» @folhadocaparao»» facebook.com/grupofolhadocaparao QUARTA-FEIRA, 15/02/2012 DIÁRIO Ano 1 n 259 Cachoeiro

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

1 Histórico. 2 O local

1 Histórico. 2 O local 1 Histórico No início, o sonho era grande e complexo. A ideia inicial era que tal fazermos um evento chamado sensações auditivas, mostrando reproduções de sons do cotidiano e os perigos que determinados

Leia mais

Bloco 1 > Tarefa 1: Monólogo > Candidato (a). Os meus melhores amigos

Bloco 1 > Tarefa 1: Monólogo > Candidato (a). Os meus melhores amigos Bloco 1 > Tarefa 1: Monólogo > Candidato (a). - Trata-se de fazer um MONÓLOGO. Não peça nem espere nenhuma intervenção do seu colega. - Dispõe de um tempo máximo de DOIS MINUTOS para a sua exposição. Tenha

Leia mais

Catequese sobre José O pai adoptivo de Jesus

Catequese sobre José O pai adoptivo de Jesus Catequese sobre José O pai adoptivo de Jesus S. José modelo e protector de todos os pais materialdecatequese.webnode.pt 1 A terra de José (Mapa) O seu país era a Palestina e a aldeia onde morava chamava-se

Leia mais

Vacas gordas & Vacas magras

Vacas gordas & Vacas magras Vacas gordas & Vacas magras Gn 41:1-16,25-37 Esta é uma história conhecida, e que tem sido muito usada no decorrer dos anos, por gerações inteiras devido ao seu riquíssimo conteúdo. Conhecemos através

Leia mais

Almanaque nº 08 - A RATA LOUCA

Almanaque nº 08 - A RATA LOUCA Estar presente na comunidade e poder falar de Educação Ambiental de uma forma lúdica aliada ao conceito de um almanaque cultural, assim nasce o Almanaque Menino Caranguejo. Com o objetivo de trazer em

Leia mais

Setembro/2014. Período. 1 a 30 de setembro de 2014

Setembro/2014. Período. 1 a 30 de setembro de 2014 Setembro/2014 Período 1 a 30 de setembro de 2014 Cine Jardim traz filmes e música ao ar livre no Museu da Energia de Itu Público poderá conferir exibição do clássico do terror Nosferatu, além de show

Leia mais

O verdadeiro espírito de Natal!

O verdadeiro espírito de Natal! ROTARY DE ITAÚNA DISTRITO 4560 Ano Rotário 2014/2015 BOLETIM DE NATAL Boletim Especial de Natal Presidente: Henrique Rocha Penido - Secretária: Governadora Patrícia Gonçalves Nogueira MENSAGEM DO PRESIDENTE

Leia mais

6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA

6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA 6ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CULTIVAR PROMOVE RECONEXÃO DAS PESSOAS COM A NATUREZA Expedições, exposição, observação de aves, oficinas, picnic de troca de sementes, cinema e palestras com especialistas em meio

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAI BA ASCOM WEB RÁDIO UEPB PROGRAMAÇÃO SEGUNDA / SEXTA MADRUGADA AFORA: 00 A 06:15 As músicas quem embalam as madrugadas de todos nós CIFRÕES: 06:15 A 06:30 Boletim Econômico,

Leia mais

Evangelização Espírita Ismênia de Jesus Plano de Aula Jardim. Título: Allan Kardec: o codificador da doutrina espírita

Evangelização Espírita Ismênia de Jesus Plano de Aula Jardim. Título: Allan Kardec: o codificador da doutrina espírita Plano de Aula 23 Centro Espírita Ismênia de Jesus Evangelização Espírita Ismênia de Jesus Plano de Aula Jardim Educadora: Priscila e Camila Dia: 17/08/2015 Horário: 20h as 21h Título: Allan Kardec: o codificador

Leia mais

Samba, tours e folia. Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote.

Samba, tours e folia. Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote. Samba, tours e folia Uma seleção de diferentes serviços oferecidos pelo Carnaval Experience. Monte seu pacote. TOUR! Duração: 2 horas Local: Centro do Rio de Janeiro Horário: a combinar Disponível durante

Leia mais

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio:

Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930. Realização: Promoção: Patrocínio: Plano de Patrocínio TEATRO E CIDADANIA PRONAC: 08 3930 Realização: Promoção: Patrocínio: Resumo Executivo Acreditamos que a cultura efetua uma transformação na vida das pessoas, no sentido de ampliar seu

Leia mais

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizará no período

Leia mais

Intervenção Urbana Ações pontuais de projeções de imagens em espaços públicos, podem ser usadas como teaser e divulgação de um produto ou evento.

Intervenção Urbana Ações pontuais de projeções de imagens em espaços públicos, podem ser usadas como teaser e divulgação de um produto ou evento. A Pixxfluxx é pioneira no estado em videomapping, atuando desde 2010 em eventos culturais e corporativos. Já são mais de 50 eventos e projetos realizados na Grande Vitória e fora do estado, como Rio de

Leia mais

CONCREGAÇÃO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO COLÉGIO SANTA CLARA PROJETO: SARAU DE POESIA

CONCREGAÇÃO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO COLÉGIO SANTA CLARA PROJETO: SARAU DE POESIA CONCREGAÇÃO DAS IRMÃS MISSIONÁRIAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO COLÉGIO SANTA CLARA PROJETO: SARAU DE POESIA SANTARÉM-PARÁ 2010 I- IDENTIFICAÇÃO: COLÉGIO SANTA CLARA DIRETORA: Irmã Gizele Maria Pereira Marinho

Leia mais

SEMANA DO DESPORTO SEMANA DA NATUREZA COM PRAIA

SEMANA DO DESPORTO SEMANA DA NATUREZA COM PRAIA Dia 16 de Junho - segunda -feira 17 de Junho - terça -feira 18 de Junho -quarta -feira 19 de Junho - quinta -feira 20 de Junho - sexta -feira SEMANA DO DESPORTO TPC/Atelier do Saber " desporto?? Jogos??

Leia mais

FÉRIAS DEBAIXO DE ÁGUA PÁSCOA 2013

FÉRIAS DEBAIXO DE ÁGUA PÁSCOA 2013 FÉRIAS DEBAIXO DE ÁGUA PÁSCOA 2013 No início da primavera, durante as férias da Páscoa, o Oceanário convida os mais novos a explorar as diversas estratégias de reprodução do mundo marinho. Como se atraem

Leia mais

Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 *

Cinema. Cursos e concursos. Literatura Música. Projetos. Teatro. EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * EDIÇÃO Nº 8 4 a 10 de abril de 2014 * Cinema Cursos e concursos Literatura Música Projetos Teatro * Os eventos apresentados na Acontece da Semana foram selecionados a partir dos principais jornais e portais

Leia mais

Viseu veste-se de luz e reforça programação no Natal

Viseu veste-se de luz e reforça programação no Natal Viseu veste-se de luz e reforça programação no Natal Investimento municipal ascende em 2014 a 100 mil euros. Montepio Geral será o patrocinador da temporada, com um apoio de 50 mil A cidade-jardim será

Leia mais

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Julho Agosto 2014

BOLETIM MUSEU DA IMIGRAÇÃO Julho Agosto 2014 O Boletim do Museu da Imigração chega à sua vigésima primeira edição. Este veículo tem a proposta de manter as comunidades e o público geral informados sobre o MI, destacando ainda as atividades e ações

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI Bíblia para crianças apresenta O SÁBIO REI SALOMÃO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Bíblia para crianças apresenta SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Lyn Doerksen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de

Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de Localização R$ % SE Cultura Gestão, manutenção Administração de pessoal 576 servidores DF 48.000.000 32,93 SE Cultura Cultura EP (PEDF) Reforma de edificações e espaços culturais 1.500 m2 DF 6.996.819

Leia mais

O Setor Cultural da Embaixada do Brasil tem o prazer de convidá-lo. a participar em um projeto novo e interessante.

O Setor Cultural da Embaixada do Brasil tem o prazer de convidá-lo. a participar em um projeto novo e interessante. O Setor Cultural da Embaixada do Brasil tem o prazer de convidá-lo a participar em um projeto novo e interessante. O Art Brazil Circulation Project ou ABC Project lhe dá a oportunidade de pedir uma seleção

Leia mais

José Otávio e Adriano 2º ano A

José Otávio e Adriano 2º ano A José Otávio e Adriano 2º ano A Vênus é um planeta que faz parte do Sistema Solar. Está localizado entre os planetas Mercúrio e Terra. Tem esse nome em homenagem a Vênus (deusa do amor da mitologia romana).

Leia mais

João Donato multiplicado por dois Ele lança dois CDs, O Piano e Uma Tarde com Bud Shank, e se apresenta de hoje a domingo no Auditório Ibirapuera

João Donato multiplicado por dois Ele lança dois CDs, O Piano e Uma Tarde com Bud Shank, e se apresenta de hoje a domingo no Auditório Ibirapuera João Donato multiplicado por dois Ele lança dois CDs, O Piano e Uma Tarde com Bud Shank, e se apresenta de hoje a domingo no Auditório Ibirapuera Ouça trecho da faixa Manhã de Carnaval Beatriz Coelho Silva

Leia mais

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA 11/2014 OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DO TEATRO MUNICIPAL JOÃO CAETANO

RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA 11/2014 OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DO TEATRO MUNICIPAL JOÃO CAETANO RESULTADO DA CHAMADA PÚBLICA 11/2014 OCUPAÇÃO ARTÍSTICA E CULTURAL DO TEATRO MUNICIPAL JOÃO CAETANO A Fundação de Arte de Niterói divulga o resultado da Chamada Pública de Ocupação Artística e Cultural

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

O trabalho escravo no Brasil Algumas imagens

O trabalho escravo no Brasil Algumas imagens O trabalho escravo no Brasil Algumas imagens Jean Baptiste Debret nasceu em Paris, na França, em 18 de abril de 1768. Formado pela Academia de Belas Artes de Paris, Debret foi um dos membros da Missão

Leia mais

Sistema de Ensino CNEC. 1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome:

Sistema de Ensino CNEC. 1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: 1 o ano Ensino Fundamental Data: / / Nome: -06a-34s-at-04 Língua Portuguesa Produção e Interpretação Leia um trecho do livro Uma professora muito maluquinha, de Ziraldo. Era uma vez uma professora maluquinha.

Leia mais

AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA

AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA AS MAIS DE DUZENTAS MENSAGENS DE UM OTIMISTA Emanuel Carvalho 1 SUMÁRIO Dedicatória 03 Agradecimentos 04 Prefácio 05 Mensagens de otimismo 08 até 94 2 Dedicatória Dedico este meu e-book a todas as pessoas

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

CONGONHAS COMEMORA 30 ANOS DO TÍTULO DE PATRIMÔNIO MUNDIAL

CONGONHAS COMEMORA 30 ANOS DO TÍTULO DE PATRIMÔNIO MUNDIAL CONGONHAS COMEMORA 30 ANOS DO TÍTULO DE PATRIMÔNIO MUNDIAL Enviado por LUZ COMUNICAÇÃO 14-Mai-2015 PQN - O Portal da Comunicação LUZ COMUNICAÇÃO - 14/05/2015 A cidade histórica de Congonhas, em Minas Gerais,

Leia mais

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA

HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA 02 HELENA BORDON A MAIOR IT GIRL BRASILEIRA EM PRIMEIRA PESSOA Escrever 'sobre mim', não foi tarefa fácil. Na verdade, em primeira pessoa, costumamos agir e não falar. Mas com um pequeno esforço, consegui

Leia mais

PROJETO FAZENDO ARTE ESPÍRITA

PROJETO FAZENDO ARTE ESPÍRITA 1. IDENTIFICAÇÃO PROJETO FAZENDO ARTE ESPÍRITA Elaborado pelos jovens, participantes da COJEDF de 2004 Executante: Diretoria de Infância e Juventude/DIJ da Federação Espírita do Distrito Federal/FEDF Previsão

Leia mais